Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Gurizada,
Saiu um TD inaugural na agência Lua Nova. Olhando o site me pareceu que algumas fotos são fakes. Vejam esssa aqui http://www.luanua.siteonline.com.br/int ... ?lnk=55172 e me digam o que acham?
Abraço,
Le Teseu.'.
Saiu um TD inaugural na agência Lua Nova. Olhando o site me pareceu que algumas fotos são fakes. Vejam esssa aqui http://www.luanua.siteonline.com.br/int ... ?lnk=55172 e me digam o que acham?
Abraço,
Le Teseu.'.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
cavando $$$$ em odos os buracos de POA....
Meninos, não sejan inocentes...a maioria das meninas que trabalham na carmem, à noite....atendem tb em muquifos durante o dia....exemplos: tia alda (treme-treme da joão pessoa x salgado filho.....tb no karandache.....la luna.....casarão....e por ai vai.....até no dominó.....trocam somente a roupa e lá se vão chegando na tia as 20horas....c/ roupinha de patricinhas e uma bolsa "melhorzinha.....fazendo biquinho por programa de $200, visto que já estão largas...esgaçadas dos progrmas anterioes de $40, da tia Alda.....
Não tenham ilusões.....as meninas tem alta rotatividade....fazem um semestre de uma facul qualquer e depois se "vanglorian do que aprendeam por 2 ou 3anos....."....
vcs homens não tem idéia do que é o mundo das gps....que correm atras...e moram em becos da leopoldina e acessos.....quase todas casadas...salvos algumas excessões.....bjhos (Karen-rs)
Não tenham ilusões.....as meninas tem alta rotatividade....fazem um semestre de uma facul qualquer e depois se "vanglorian do que aprendeam por 2 ou 3anos....."....
vcs homens não tem idéia do que é o mundo das gps....que correm atras...e moram em becos da leopoldina e acessos.....quase todas casadas...salvos algumas excessões.....bjhos (Karen-rs)
Não quero provocar discussão, mas dizer que as pessoas que aqui escrevem não conhecem o mundo das gps é bem complicado.
Existem realmente gurias que trabalham na Carmen a noite e vão a esses muquifos durante o dia, mas nem de perto são a maioria.
Álém de facilmente saber quem essas são, pois normalmente são aquelas gurias que não sabemos o que estam fazendo ali.
Agora voltando ao assunto levantado pelo Leteseu:
Fake total!!
Como tem neguinho cara de pau nesse mundo!
Existem realmente gurias que trabalham na Carmen a noite e vão a esses muquifos durante o dia, mas nem de perto são a maioria.
Álém de facilmente saber quem essas são, pois normalmente são aquelas gurias que não sabemos o que estam fazendo ali.
Agora voltando ao assunto levantado pelo Leteseu:
Fake total!!
Como tem neguinho cara de pau nesse mundo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Karen,
Aqui não é área para ti postar. Favor atentar às regras.
Grato,
Le Teseu.'.
Aqui não é área para ti postar. Favor atentar às regras.
Grato,
Le Teseu.'.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Se repente ela já poderia estrear o instrumento ali mesmo, no cliente que estava no quarto!MYRON escreveu:No quarto, havia alguns acessórios à venda, entre eles um enorme caralho de borracha. A mina pediu para que eu adquirisse o dito acessório. Naturalmente recusei, pois não havia enlouquecido a ponto de pagar R$ 35,00 por uma piça artificial, sendo que a minha esta ali a sua disposição e de graça. A mulher alegou que não era para si e sua intenção era introduzir o mesmo no rabo de alguns clientes mais radicais, tendo alegado que teria deixado de fazer alguns programas por não dispor do aludido instrumento.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Caro amigo gwkull
Por sorte, a opção da moça em fazer uso do objeto em questão dependia de minha contribuição financeira, no sentido da aquisição do mesmo. Por óbvio, pesou em minha decisão o fato de que haveria este risco, levando em conta o tamanho da mulher em relação a minha estatura e seus hábitos sexuais pouco ortodoxos.
Valeu...
Por sorte, a opção da moça em fazer uso do objeto em questão dependia de minha contribuição financeira, no sentido da aquisição do mesmo. Por óbvio, pesou em minha decisão o fato de que haveria este risco, levando em conta o tamanho da mulher em relação a minha estatura e seus hábitos sexuais pouco ortodoxos.
Valeu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Buenas...
Estava lendo os tds e reparando em algumas coisas estranhas...
As vezes fico na duvida sobre o que seria "padrão", no meu ponto de vista seria algo que não muda, estático referenta a cada um...
Mas lendo os tds feitos pelo forista "gremio 28", cheguei a conclusão que tenho que rever meus conceitos sobra a palavra "padrão", senão vejamos: o forista fez Td com a Fernanda Vasconcelos e pagou o dito "preço padrão Antonio 400 reais", e logo abaixo tem td com a Bianca ao mesmo "preço padrão Antonio 350 reais"...
Fiquei na duvida sobre qual o padrão de preços do Antonio.....seria 400 ou 350???
Já estou mudando os meus conceitos a respeito de padronagem de preços e das coisas...
abraços
tranquilo-poa
Estava lendo os tds e reparando em algumas coisas estranhas...
As vezes fico na duvida sobre o que seria "padrão", no meu ponto de vista seria algo que não muda, estático referenta a cada um...
Mas lendo os tds feitos pelo forista "gremio 28", cheguei a conclusão que tenho que rever meus conceitos sobra a palavra "padrão", senão vejamos: o forista fez Td com a Fernanda Vasconcelos e pagou o dito "preço padrão Antonio 400 reais", e logo abaixo tem td com a Bianca ao mesmo "preço padrão Antonio 350 reais"...
Fiquei na duvida sobre qual o padrão de preços do Antonio.....seria 400 ou 350???
Já estou mudando os meus conceitos a respeito de padronagem de preços e das coisas...
abraços
tranquilo-poa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Pô,cesarpoa2001 escreveu: ... O cabelo consegue ser pior que o do Tim Tones, depois de tingido e descorado - uma lastima! ...
Olha a sacanagem.
Vai ter volta! Eh eh eh.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Professor40- escreveu
Ainda que não pretenda repetir, ela vai levar um TD POSITIVO, em razão do boquete muito bem executado e da dedicação em tentar (e conseguir) me agradar ...
R$ 60,00 (GP) + R$ 25,00 (Motel Ana Paula) = baita custo-benefício ... em torno de 1 hora ...
Agora, se tivesse de pagar mais de R$ 100,00, o TD seria Neutro.
Fiz um esforço, mas não consegui entender, como o nobre Professor clasifica seus Tds.
200 : ?
150 : ?
100 neutro
60 positivo
50 : ?
30 : ?
por favor , Mestre.
Ainda que não pretenda repetir, ela vai levar um TD POSITIVO, em razão do boquete muito bem executado e da dedicação em tentar (e conseguir) me agradar ...
R$ 60,00 (GP) + R$ 25,00 (Motel Ana Paula) = baita custo-benefício ... em torno de 1 hora ...
Agora, se tivesse de pagar mais de R$ 100,00, o TD seria Neutro.
Fiz um esforço, mas não consegui entender, como o nobre Professor clasifica seus Tds.
200 : ?
150 : ?
100 neutro
60 positivo
50 : ?
30 : ?
por favor , Mestre.
O Professor40 não está classificando o TD, mas sim o "Custo/Benefício"; seria ele um professor de economia ??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Para mim fez todo o sentido. Ao pagar mais de R$ 100,00 espero sempre ago mais da GP. Se for R$ 200,00 ou mais tem que ser lindíssima, e não ter restrições quanto ao atendimento. Há vários locais que acho que não são ruins, mas cobram demais. Ele diz que, pelo que recebeu em troca do pagamento, não foi ruim, mas também não foi nada incrível, ficando entre neutro e positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Concordo com o gwkull. Não é possível receber um tratamento meia boca, pagar R$ 200,00 e sair satisfeito. Talvez seja uma forma equivocada de qualificar o TD, mas é o meu sentimento também. Entendo que fica justificado este critério de avaliação levando em conta que muitas cobram taxa extra para o sexo anal, por exemplo, indicando que a questão financeira influi no desempenho. Dificilmente se obtem um programa além do trivial com um cachê de R$ 50,00. As exceções são verdadeiras raridades.
Abraço
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Sereno... Narrando uma foda com a Gabi ...
Às vezes o resultado do td nem é culpa dos atributos físicos e da vontade da guria, mas do cara mesmo, e talvez esse tenha sido o caso, por isso dei neutro, porque saí da foda com uma sensação assim, neutra...entenderam?....nem eu...
guria gostosa de corpo, rosto comum, foda rápida, sem maiores emoções. Não digo que não comeria de novo em outras circusntâncias, nem digo que não vale a pena, talvez o problema tenha sido eu estar fora de forma, estou precisando treinar mais, estou sem ritmo, assim..
....
Bem, como não entendi nada, pois a garota era bonita, gostosa, transava bem, e o Sereno até repetiria, então... fui ver o significado de NEUTRO.
Do Lat. Neutru
adj.,
neutral, que não toma partido por qualquer das partes que contendem;
indiferente;
Gram.,
que é intransitivo ou que não é activo nem passivo (falando-se de verbos);
que não é masculino nem feminino (falando-se de nomes);
Fisiol.,
diz-se do animal ou planta que não tem órgãos sexuais;
Bem, depois que li o que quer dizer NEUTRO, ai que não entendi nada mesmo....
-Será que o nosso amigo não toma partido ?
-Será que ele é indiferente ?
-Será que ele não é ativo nem passivo ?
-Será que ele não tem órgãos sexuais ?
-Será....
Chacal- Amigo do Sereno. (e só os amigos vão pesquisar problemas dos amigos).
Às vezes o resultado do td nem é culpa dos atributos físicos e da vontade da guria, mas do cara mesmo, e talvez esse tenha sido o caso, por isso dei neutro, porque saí da foda com uma sensação assim, neutra...entenderam?....nem eu...
guria gostosa de corpo, rosto comum, foda rápida, sem maiores emoções. Não digo que não comeria de novo em outras circusntâncias, nem digo que não vale a pena, talvez o problema tenha sido eu estar fora de forma, estou precisando treinar mais, estou sem ritmo, assim..
....
Bem, como não entendi nada, pois a garota era bonita, gostosa, transava bem, e o Sereno até repetiria, então... fui ver o significado de NEUTRO.
Do Lat. Neutru
adj.,
neutral, que não toma partido por qualquer das partes que contendem;
indiferente;
Gram.,
que é intransitivo ou que não é activo nem passivo (falando-se de verbos);
que não é masculino nem feminino (falando-se de nomes);
Fisiol.,
diz-se do animal ou planta que não tem órgãos sexuais;
Bem, depois que li o que quer dizer NEUTRO, ai que não entendi nada mesmo....
-Será que o nosso amigo não toma partido ?
-Será que ele é indiferente ?
-Será que ele não é ativo nem passivo ?
-Será que ele não tem órgãos sexuais ?
-Será....
Chacal- Amigo do Sereno. (e só os amigos vão pesquisar problemas dos amigos).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Chacal, grande comedor de éguas,
Imagine vc comendo uma eguinha nova no barranco, mas uma eguinha assim, meio burocrática, relinchando meio timidamente, corcoveando um pouco ao ter seu cuzinho tocado, balançando as crinas na hora errada, mas gostosa de corpo, pernas longas e carnudas, bumbum arrebitado, olhar profundo que só as éguas tem, pois imagine que essa eguinha não lhe despertou seus instintos mais animais....talvez vc tentasse outro dia, mas não foi a melhor barranqueada dos últimos tempos....pois é, vc vai acabar dando um neutro pra eguinha.
Essas coisas são, assim, muito subjetivas, a foda enquanto prazer num contexto de interação cósmica, sei lá, pareço o Gilberto Gil explicando uma trepada
E, respondendo a uma das suas perguntas: Sim, tenho órgãos sexuais, mas temo que te assustes se eu apresentá-los...
Sereno, a nível de gente, enquanto ser humano.
Imagine vc comendo uma eguinha nova no barranco, mas uma eguinha assim, meio burocrática, relinchando meio timidamente, corcoveando um pouco ao ter seu cuzinho tocado, balançando as crinas na hora errada, mas gostosa de corpo, pernas longas e carnudas, bumbum arrebitado, olhar profundo que só as éguas tem, pois imagine que essa eguinha não lhe despertou seus instintos mais animais....talvez vc tentasse outro dia, mas não foi a melhor barranqueada dos últimos tempos....pois é, vc vai acabar dando um neutro pra eguinha.
Essas coisas são, assim, muito subjetivas, a foda enquanto prazer num contexto de interação cósmica, sei lá, pareço o Gilberto Gil explicando uma trepada

E, respondendo a uma das suas perguntas: Sim, tenho órgãos sexuais, mas temo que te assustes se eu apresentá-los...
Sereno, a nível de gente, enquanto ser humano.
-