www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O.estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Abr 2006, 22:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

festa!

#31 Mensagem por O.estrangeiro » 22 Jun 2007, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No segundo andar estava a Rebeka peladinha, e eu já com o pinto duro! Hora de continuar a Festa. A Rebeka continua muito gostosa! Magrinha com uma cinturinha fininha e a bucetinha ainda apertada mesmo com o sucesso que ela tem nessa carreira... Ela sentou na beira da cama de água e começou a me chupar. Colocamos um travesseiro no parapeito que tem para o andar térre e comi ela ali com ela me dizendo vai devagar que você vai me derrubar daqui! bombei até não agunetar mais, e agente mudou de posição, eu me sentando em uma cadeira que tem no quarto e ela vindo por cima, balançando aquela bunda! Pedi pela bundinha e ela disse que naquele dia não dava, que tinha muita gente pra eu esperar pra um dia que agente saísse só nós dois pra me dar a bundinha, que sacanagem! :evil: Fazer o que vou ter de atender.
Logo em seguida veio uma ruiva linda que ainda não tinha visto, chama-se Bárbara, como a Rebeka a essa altura tava cansada ela se levantou, a Babara trocou a camisinha e veio por cima... Como já estava em ponto de bala por conta da Rebeka logo me acabei, e ao voltar ao mundo real percebi que nossas três horas já tinham acabado e tava todo mundo se vestindo... Fim de festa, até o mês que vem... :P

Enviei MP ao forista, pedindo para ele editar o TD, desmembrando o mesmo entre o atendimento da Rebeka e da Bárbara.
Myron


Resposta do forista :
Caro Myron, obrigado pelo seu retorno, todavia nesta mensagem em especial eu mantive as duas juntas por que eu praticamente nem comi a Bárbara, pois logo terminei de forma que achei que não merecesse um TD inteiro. Assim que fizer um decente com ela eu posto.
Obrigado e à disposição O.estrangeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#32 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Jun 2007, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava a fim um td padrão diferenciado, liguei para a Cris, que me sugeriu essa moça. Preguiça dos diabos, a fim de ficar em casa, então perguntei se atendia a domicílio. Não atendia (parece que já teve problema com um maluco). Então tá, deixa pra outra vez. Olhei de novo as fotos.... E liguei de volta, aceitando tirar a bunda de casa. A Cris se divertiu com a indecisão aqui da criança.

Esperei ela numa suíte do Sevilha. Quando chegou, aquele "yes" com fonte 40, sublinhada e negritada passou pela minha cabeça. Loiríssima, alta, olhos claros, feições eminentemente européias (um narizinho petulante que é um charme), bem vestida, perfume caro....

Parceira, me acompanhou na cerveja que estava tomando, sentados batendo papo na mesa do motel, como se um bar fosse. Trocamos beijos, inicialmente tímidos. Mas as bocas foram se abrindo, e a reação química evoluiu numa parábola ascendente.

Ainda vestidos fomos pra cama, e as peças de roupa começaram a voar pelo quarto. Tirou a blusa. Ventre raso, sem tecido sobrando, piercing no umbigo. Tirou o sutien. Seios perfeitos, naturais, médios, redondos, mamilos rosados. Quando a calça foi embora, apereceu uma bundinha que não não poderia destoar do conjunto - lisinha, sem imperfeições visíveis. De calcinha, iniciou um boquete sem, os olhos claros nos meus olhos deslumbrados. Mandei deitar e fui eu conferir o que faltava. Tirei a calcinha e passei a me deliciar na fenda coral. Bocetinha rosada e, peculiar, bem carnuda (respondida, portanto, essa dúvida).

Enlouquecido, catei uma camisinha, coloquei, deitei de costas. Ela entendeu o recado e veio cavalgando. Nossa, a mina não geme, grita! E eu, claro, acredito (frase mais repetida essa semana heheh). Logo passou de amazona a montaria e bombei com ela de quatro até gozar.

Conversamos bastante, ela é bem animada e agradável. Conversamos até de demais, haja vista que identificamos alguns conhecidos em comum. Antes que viessem por terra as "identidades secretas", voltei à carga e passei a chupar aqueles peitinhos. Aí ela pediu pra ir no banheiro, foi e ouvi barulho de chuveiro. ué, já? nada, alarme falso, a moça é limpinha mesmo. Quando voltou, aproveitou o palquinho e iluminação de boite que tinha no quarto e ensaiou uma dança sensual. PQP, eu uivava na cama! Peguei, botei de quatro e chupei a bocetinha por tras, arriscando umas linguadas no cuzinho. Botei a goma, deixei deitada de costas com a bundinha empinada e meti com abandono. Nessa hora até achei bom estar em motel, com aqueles espelhos todos mostrando esse monumento embaixo de mim. Me acabei assim!

Ficamos de namoro até terminar o tempo e era isso.

Investimento - dois cinco zero, mais táxi e motel. Padrão deusa. Dessa vez correspondido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliensorel
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Priscila

#33 Mensagem por juliensorel » 25 Jun 2007, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peço desculpas a Cris, a quem pedi que desse o assunto por encerrado, mas as atitudes da menina me deixam sem saber o que pensar.
Tudo começou (velho chavão) quando pedi por e-mail uma foto com o rosto de menina. Fiquei encantado, mas, para não entrar em fria, resolvi ler antes o que os foristas diziam. Puxa vida! Dessa vez eu tinha tudo pra me dar bem.
Marquei no sábado no motel Fetiche, em Canoas, e fiquei esperando a moça (confesso que ansioso).
Ela já conhecia o lugar, mas chegou vinte minutos atrasados. Tentei dar os três beijinhos de boas vindas, mas ela passou reto. Reclamou da iluminação do quarto (não estava aquela penumbra ideal, mas era bem tolerável, afinal lâmpadas vermelhas tendo paredes vermelhas como fundo não se pode dizer que fique claro), se preocupou em ligar o som, trancou-se mais cinco minutos no banheiro, (necessidade fisiológica é necessidade fisiológica, paciência) – e eu esperando...- voltou querendo tomar uma Coca. Como não bebo refrigerantes (que engordam, deixam estufado, não matam a sede nem produzem aquela agradável tonturinha), respondi que eu aceitaria dividir uma mineral. Então ela abriu a porta do frigobar e disse que ali nem tinha mineral (embora eu estivesse enxergando de longe uma garrafa atravessada na porta). Depois sentou-se na cama e começou uma longa entrevista querendo saber a história da minha vida. Perguntou se eu era casado ou solteiro, onde trabalhava, o que gostava de fazer, minhas preferências musicais. Cheguei a temer que ela pedisse nome, endereço e telefone de duas pessoas conhecidas para tomar como referência. No meio do interrogatório, tentei dar um beijinho, mas ela se esquivou novamente. A propósito, ela fez a pergunta clássica: “teu nome é mesmo Julien?” O pior é que eu respondi sinceramente todas as perguntas. Quando eu lhe perguntei o nome verdadeiro, respondeu que era Juliana (nome que ela usava na The Models). O fato é que a coisa não esquentou mesmo. Ela parecia estar com vergonha de mostrar o corpo (faço um parênteses aqui para colocar minha impressão: o rosto é bonito, mas ela não tem cintura, a bunda é estreita e chata, as pernas são finas, e os seios são ligeiramente flácidos). Cobriu-se com o edredon sem tirar a blusa. Tive que tentar uns beijinhos, que ela recebeu friamente, fiz uns carinhos, tirei-lhe a blusa, e ela ali, feito boneca inflável. Foi a primeira vez que reclamaram quando chupei um seio. Quando pedi o boquete, ela disse que só com preservativo. (Nessa hora eu devia lhe dar dinheiro pra encher o tanque de gasolina e ir para bem longe, mas quando pensamos com o pinto certamente cometemos grandes equívocos). Então eu lhe disse que sabia que ela atendia muito melhor, que fazia sem (como consta nos TDs anteriores, ela até deixa gozar na boca), e que tinha lido sobre ela. Então ela pediu que eu tomasse um banho e voltasse bem cheiroso (!) (moro a dez minutos do motel; tinha tomados banho antes de sair de casa, mas de novo paciência). Ao saber que eu conhecia o GP Guia (agora tenho que dar carteiraço em TD, só o que me faltava), sua atitude mudou milagrosamente, mas foi apenas um teatro da pior qualidade. Como eu já estava tenso, acabei gozando durante o tal do boquete.Tomei outro banho e resolvi conversar, saber por que ela estava me bloqueando tanto. Ela me respondeu que se sentiu travada porque, em resposta a uma de suas tantas perguntas, eu disse que, por questão de afinidade de temperamento, em minha vida particular procuro pessoas mais tranqüilas e sossegadas, não me acertando com pessoas muito ativas. Ela interpretou isso como se eu quisesse dizer que, quando saio com uma GP, não goste que a menina tome iniciativas, me seduza, se mostre interessada, tente me estimular. Convenhamos que uma coisa não tem nada a ver com a outra. É desculpa esfarrapada ou falta de inteligência.
Tentamos dar umazinha, e conseguimos mediocremente, pois não consegui ter uma ereção completa (o teatro piorava a cada minuto). Pedi para fazer anal, ela não quis (é muito grosso..) Respondi que eu ia com jeitinho, ela ficou firme. No fim, como senti que estava amolecendo, pedi um oral para finalizar. Olhando pelo espelho ela respondeu simpaticamente: “mais cem reais” (depois a Cris me disse que ela entendeu que eu tivesse pedido o anal de novo. Não sou tão insistente). Simplesmente saí de dentro da vagina, tirei a camisinha e disse que encerrávamos por ali.
Ela foi tomar seu banho, apanhou seu rico dinheirinho e já ia saindo sem sequer dar um tiauzinho. Então me levantei da cama, abri a porta e avisei carinhosamente que, embora eu soubesse que ela não se importava, não haveria segunda vez. Ela respondeu qualquer coisa que eu não ouvi e recusou-se a repetir.
Foram R$ 250,00 muito bem rasgadinhos. Eu não acredito na desculpa que ela deu para me atender tão mal. Se ela não gostou do motel (ela já havia batido o carro lá. O lugar é ruim de manobrar mesmo), poderia sugerir outro sem problemas. Se não foi com a minha cara, bastava não me atender; não me ofendo. Mas ficar 1h30min me esnobando é dose. E o pior é que eu (pelo menos tentei) a tratei muito bem enquanto foi possível. Se a Cris sabe o motivo da repulsa da menina, faz favor de mandar um e-mail. Estou realmente curioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GTA
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 06 Abr 2006, 16:59
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

repeteco com a Suellen.

#34 Mensagem por GTA » 25 Jun 2007, 21:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí, gurizada!

Hoje eu liguei pra Cris e pedi pela Suellen, umas das pervas mais taradas que eu já conhecí. Marcamos no Lindóia, como o estacionamento estava cheio, demorei pra conseguir parar o carro. Levou uns 20 minutos até conseguir achar a Suellen. Ela veio, muito querida. Beijinho e já foi agarrando meu pau, adoro garotas com iniciativa! Fomos pro senzala, o clima no carro ficou tão quente que eu quase bati o carro. No quarto não levou nem 2 minutos pra gente já estar trepando. Comecei comendo ela de quatro, ela rebola, grita, fala um monte de putaria, muito show. Gozei na buceta.

No intervalo ficamos conversando um pouco. Em seguida pedi pra ela chupar meu pau. Ela chupa bem, mas não deixa gozar na boca. Então pedi pra comer o cuzinho dela. Dessa vez ela veio preparada, trouxe um gel, daqueles que esquenta. Coloquei a camisinha, ela passou o gel no cu. Não senti nada esquentar, por causa da camisinha. Mas ela ficou com o rabo queimando. Ela ficou com o corpo quente, suando e gritando como sempre. Meti com muito força no rabo dela. Quanto mais eu metia mais ela gritava. Baita trepada anal! Gozei no cu dela. Ao tirar o pau enfiei o dedo no cu arregaçado dela, estava muito quente, e ela estava toda suada.

Me acabei no rabo dela. Trepada estilo putaria total. Essa garota fode muito! Gosta do que faz, e faz muito bem feito. Vou repetir mais vezes.


Preços:
Perva: R$200,00
Cu: R$50,00
Motel: R$37,00


Notas:
Rosto: 8,00
Peitos: 8,00
Bunda: 8,50
Vaginal: 9,00
Anal: 12,00
Geral: 10,00


Abraço, GTA.

gwkull: desclassificado de positivo, 3S.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miudinho_RS
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jan 2007, 12:15
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Suellen

#35 Mensagem por Miudinho_RS » 26 Jun 2007, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estava em casa de bobeira pela net, quando vi que a Cris entrou no msn. Perguntei sobre pelas novidades. Foi quando ela falou da Suellen e mais outras meninas.
Bom, como eu estava em dúvidas, ela perguntou quais eram as minhas preferências. Pedi então uma garota que fosse bonita de rosto e de corpo e que principalmente fosse participativa no ato.

Bom, ela disse que a Suellen era a pedida para aquele momento. Confiando (mas pagando para ver) disse que estava combinado. Então ela disse que em 20 min a Suellen estaria no meu ap.

Conforme combinado chegou a moça. Boa aparência, bem vestida, porém não era linda como havia imaginado (a imaginação nos prega algumas peças às vezes). Mas a simpatia agradou e confesso que comecei a olhar ela com bons olhos.

Ofereci uma bebida, ela foi educada dizendo que água estava bom, porém insisti e ela optou por uma smirnoff ice. Ficamos conversando alguns minutos, timidez passando, senti vontade de beijá-la, foi quando a moça se revelou. Sentamos em frente à TV rolando o DVD que ela escolheu e a Suellen foi se transformando, de menininha ingênua numa mulher realmente sedutora.

Tiramos a roupa, ela mostrou a calcinha minúscula, e começou um oral que prontamente foi retribuído. Após muitas brincadeiras lingüísticas, encapuzei o garoto e fomos para o abraço.
Começamos o primeiro round no ppmm e todas as suas variações, depois pedi para ela ficar de quatro. Foi quando solicitei o Anal, ela pensou um pouco, perguntou se faria com carinho (que dúvida!), então troquei a camisinha, e a pedido coloquei com todo carinho, a deixando controlar a penetração, que foi ficando cada vez mais profunda. Mas, não ficamos muito tempo nisto, me deixou brincar um tempo e pediu para tirar. Troquei a camisinha e seguimos a brincadeira, depois a deixei calvagar até gozar.

Conversamos bastante, ofereci um chocolate e então convidei a Suellen para um banho a dois. Devido ao frio não ficamos muito no chuveiro, voltamos para o ar e lá continuamos a brincadeira, segundo "round" concluso com satisfação.

Cochilamos um pouco abraçadinhos, pois já estava no começo da madrugada, acordei pois sabia que ela teria que ir embora. Mas aí que veio a boa surpresa. Depois da moça vestida, vendo aquela carinha lindinha me dando tchau, senti vontade de uma despedida, que foi muito bem aceita pela moça.

E ali mesmo, de quatro no sofá, comi pela terceira vez aquela gracinha. Realmente ela parece gostar do que faz, e eu ::bop::

Só tenho a agradecer a Cris por proporcionar estes momentos de alegria para nós Confrades.


Resumo da brincadeira:

Preços:
Garota: R$200,00
Anal: R$50,00

Notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Peitos: 8,0
Bunda: 9,5
Oral: 10 com louvor
Anal: 9,00
Vaginal: 10,00 com satisfação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

TD

#36 Mensagem por alepoa » 09 Jul 2007, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, liquei para a Cris e perguntei quais as novidades, ela me passou uma tal de Kelly, marcamos no João Pessoa.
Qdo chequei ela ja estava la esperando, Ruiva completamente Ruiva....
Rumamos ao Botafogo.......Chegamos lá ......Banho Juntos...
Depois fomos para cama e ela iniciou um boquete sem capote..bem competente.
Depois vvistiu a camisinha e veio por cima........apertando a bucetinha e me fazendop sentir tudo, tentei umas dedadas mas tirou minha mão
Segundo Raound começou a me chupar novamente vesti o capote e pequei ela de quatro.......gozei e como estava com presa me fui.......
Cache 220.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peperone
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 13 Abr 2007, 14:56
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Drica - no encontro de foristas

#37 Mensagem por Peperone » 17 Ago 2007, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, pra nao sonegar estou postando.
O encontro dos foristas no Camil (16/8) tava legal e eu nao tava a princípio a fim de comer ninguém...Fiquei curtindo, tomando uma bira, conhecendo os outros malucos deste fórum, etc

Mas quando eu tava me despedindo para sair (19h) a Drica me fez parar e perguntou por que eu estava indo...Pra quem nao lembra , a Drica foi a gostosa que fez o 2o show solo da festa (o 1o foi o da Suellen )....Que rabo!!!

Bom, como eu ia dizendo, ela começou a me beijar, me alisar, falar umas sacanagens. E meus amigos a carne é fraca... Comecei a ceder .... Antes de topar eu disse qeu como nao ia ficar 1h nao queria pagar 150 pilas e mais o quarto do Camil. Ela disse que dava um desconto de 100 pilas por meia hora. Eu ia cair fora pois achei que o desconto nem era tanto assim mas ela disse que faria tudo nesta meia hora. Até Gozar na boca? sim. Caí na tentação e fui.

SUbimos e ela começou a me arretar. Acho que ela tava com mais tesao do que eu...Incrível.
COmeçou a me chupar e, se eu nao tomo as rédeas , ia inundar a boca dela logo logo.
Levantei ela e comecei a atacar seios, bunda e buceta beijando ela toda. Ela é gostosa mesmo... Bunda durinha...Fiquei no arreto um bom tempo...Ela é safada...

Chupei um pouco aquela buça mas ela tava encharcadona e querendo sentar na minha pica.
Deixei ela colocar o capote em mim, mamar um pouco mais e subir em cima e daí fiquei deitado com ela cavalgando e acelerando , acelerando....Ela tava quase gozando e eu ali firme pois queria encher a boca dela de leite....Ela deu uns gemidos e me encharcou (gozou, acreditei)...E eu tava quase gozando e me levantei e ela tirou o capote, mamou com força , lambendo as bolas e enfiando tudo na boca...Comecei a gozar e peguei meu pau e fui esfregando no rosto dela , nariz, olhos , boca , tudo ficou esporreado e ela com um baita sorriso nos lábios. Baita puta !!! Gostei dela.

Demos um tempo, falamos do encontro dos foristas, rimos das loucuras que rolaram e pedi para dar mais uma antes de acabar a meia-hora (faltavam 10 min ). COmecei a arretar ela e ela a me chupar e a pedir "agora me come de quatro". É pra já ....Mas nao achamos mais camisinha...Ela se enrolu na toalha e saiu pedindo outra. Voltou com uma depois de um tempo mas aí eu já tava meia-bomba...Pedi para ela dar uma chupada a fu mas nao consegui gozar a 2a...

Me vesti e saí...agora mais satisfeito... Já teria valido a pena o encontro mesmo sem comer ela, mas babar vendo o show e depois tê-la só pra mim, foi tri bom..

Resumo da Drica:

Corpo: quem viu o show lembra senao um pequeno retrato:
Seios: 8 medios
Bunda: 10 QUe rabo!!! Delicioso ! Anuncia no site dizendo que nao dá mas me confessou que com um extra dá com vontade!!Agora somente falta convencer ela a nao cobrar o extra ...
Simpatia: 9
Desempenho: FOde bem e com vontade...
Geral: 9 valeu mesmo, penso em repetir

Saudações

Peperone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Bruna!

#38 Mensagem por Barão_RS » 17 Ago 2007, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atrás, falando com a Cris, pelo msn. Pedi se ela teria alguma iniciante (velha tara minha).

Ela me disse que teria, porém a guria não era de Porto Alegre. Por coincidência eu estava indo justamente para a cidade em que a guria mora. Perfeito!

Marcamos o lugar e encontrei a Bruna.

Morena, 1,71, cabelos lisos, aparelho nos dentes, aparenta ter uns 19 anos. Como era a primeira vez que ela saia, esta bem insegura...mas, para mim sem problemas.

Fomos para um motel, que por sorte ela sabia onde tinha na cidade...não conheço muito bem aqueles lados.

No motel, ela se soltou mais, conversamos um pouco e pode conferir a morena escondida atrás da insegurança.

Se soltou aos poucos, não regulou nada.

Tabelinha.

Rosto: 8,5
Seios: 8,5 (Médios durinhos)
Bunda: 9,0 (muito boa, claro a guria é novinha...rsrsrs)
Iniciativa: 9,0 (considerando sua primeira saída, se soltou e foi bem participativa).
Desempenho: 9,0
Média: 8,80 - POSITIVO

Investimento: R$ 200,00 + motel.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Drica

#39 Mensagem por jaws » 18 Ago 2007, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.pitstopsexy.com.br./drica/index.html

Atendimento da agencia nota 10. Atenciosa, simpática e honesta.

A Drica é uma ótima companhia. De rosto é bonita sem ser linda, tem traços indígenas. Morena bonita de corpo como se pode ver nas fotos. Se apresentou muito bem vestida com um perfume muito gostoso.
No fight ela se sai muito bem. Beija muito como se fosse namorado. Oral sem, muuuito bem feito, brinca com o cacete como se fosse seu brinquedo favorito. Tem que cuidar pra não gozar logo. Buceta limpinha, gostosinha e apertadinha.
Foi muito bom.
Presentinho: R$ 200,00

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#40 Mensagem por Peter_North » 19 Ago 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL PORTO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
II Maratona da Putaria Parte 2 - Carol

Pouco tempo depois do TD acima, já com o alvará a mil, resolvi continuar a Maratona e liguei para a mesma agência. Dessa vez falei com a Pit. De novo, quem eu queria não podia (que novela...) e me sugeriram uma GP que seria "universitária, nova na agência". Resolvi arriscar, marquei para daqui a meia hora no motel A2 e fui pra lá de novo. Quando ela chegou, gostei muito do que vi. Uma gata, 23 anos declarados, de olhos claros naturais, meio morena, meio diferente, ela diz que é descendente de libaneses, sei lá se é verdade, mas ela tem uma beleza diferente mesmo, se ela mentiu me convenceu e eu me preparei para uma foda étnica, até porque até onde me lembre eu nunca hava comido uma GP com origens no oriente médio, tem toda aquela imagem idealizada de odaliscas, véus e tal, só sei que curti muito a função toda. Com o punho (e o pau) erguido gritei "Meu pau akbar!" e parti pra cima. Ela beija muito, muito gostoso, mas nos arretos iniciais tive a nítida impressão que ela tem aplique nos cabelos. Ela tirou toda a roupa (menos as botas, a pedidos) e gostei muto do que vi. Ela tem mais ou menos 1,72 (descontando as botas, isso foi de olhar no banho depois), com bunda bem lisinha e gostosa, cinturinha, peitão natural e gostoso pacas. Toda a pele lisinha, macia, cheirosa, PQP, que mulher gostosa, eu fiquei tarado mesmo. A atitude dela ajudava, ela sempre com um olhar de quem ia me devorar, de quem queria muito foder, sempre dizendo "me pega, me agarra, me fode", dei o pau pra ela chupar que era pra ver se ela se acalmava mas o tiro saiu pela culatra, ela começou a chupar e parecia que estava cada vez mais tarada com aquele olhos sempre me olhando. Ela enfiava o pau véio na guela mesmo, e ainda me olhava, ria e sorria, dentro do possível é claro. Depois de curtir esse belo boquete, encapei e meti na xota. Essa mulher cavalgava muito, com muita habilidade. Não demorei até encher a borracha, atolado na xota dela. Fomos para o banho, e no próprio banho rolou um belo boquete, o qual me deixou pronto de novo. Fomos para a cama, onde fiz a famosa foda usando as duas mãos. Calma amigos, não se trata de nenhuma variante de fisting, e sim da famosa foda no qual você deita, coloca as duas mãos atrás da sua cabeça e deixa a GP fazer tudo. Ela chupou, encapou, montou e cavalgou. Pedia para ser chamada de puta, e quanto mais eu chamava ela de puta, mais ela cavalgava, de frente, de costas, enlouquecida. Ela gozou (ou fingiu bem o suficiente para me enganar), e vendo aquela mulher se contorcendo e gemendo, não resisti e gozei também. Que gozada bem boa, e eu ainda nem tinha tirado as mãos de trás da cabeça.

Ea se deitou do meu lado, me lambeu o peito e pescoço e o seguinte diálogo aconteceu:

Ela: Estou preocupada.
Eu: Preocupada?
Ela: Muito preocupada.
EU: Com o quê? (enquanto pensava, "caralho, la'vem merda..")
Ela: Isso que tu fez agora me deixou preocupada mesmo.
Eu: Mas o que eu fiz? Me diz agora o que está te deixando preocupada! ("lá vem bomba", pensei)
Ela, com cara de triste e pidona: É que tu já gozou duas vezes e estou preocupada porque pode ser que não sobre porra pra tu gozar na minha boquinha. E eu quero muito essa tua porra na minha boquinha. Entendeu minha preocupação? Estou preocupada... Vais gozar na minha boquinha? Por favor? Eu quero...

Me caiu os butiá do bolso. Sim amigos, tais palavras foram proferidas para esse que vos escreve. Nessa hora o quera tem que ser muito forte para não se apaixonar. Como sou um cavalheiro (ao contrário do que pensam alguns) fui forçado a atender o desejo dela. Descansei mais e fomos para o round final: Ela chupou o pau véio até ele endurecer, dei umas metidas de quatro, voltei ao boquete e gozei na boca dela. Não deve ter saido muito, mas o que saiu ela degustou demoradamente e depois engoliu. Que mulher! E da minha parte era isso, fui flutuando pra casa, cheio de batom pelo corpo e encharcado em cheiro de perume de mulher. Bendita Varig.

Oral: 11, mete no fundo da garganta, pede porra na boca e engole, não tem como melhorar.
Xota: 9,5
Anal: não faz.
Bunda: 9 deliciosa.
Peitos: 9,8 gostosos e ela pede pra apertar, claro que bem de levezinho.
Rosto: 9,5

Cachê: 250 austrais por duas horas e meia, mais A2. Aprovada no QC do Peter_North.

Essa foi o auge da II Maratona. Terá repeteco.

A II Maratona da Putaria de Porto Alegre continua no tópico da Farrapos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#41 Mensagem por Peter_North » 19 Ago 2007, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
II Maratona da Putaria Parte 4 - Suelem

Pois eu estava nesse dia com mais dois amigos que queriam foder GP. Liguei para a Cris e combinamos de pegar três GPs para nós três, cada uma pro 200 pilas, por duas horas, com quanta troca a gente quisesse. Fecharíamos a casa do Camil, com seus três quartos, cada um comeria três Gps separadamente e nenhum correria o risco de ver a bunda peluda do outro. Beleza, tudo combinado, comeria três por duzentos! Só que na hora H um dos amigos foi UM MERDA e caiu fora. Fomos eu e o outro amigo adiante no plano, só que dessa vez seria 2 minas por duzentos, não tão bom mas ainda bem passável. Chegamos lá, escolhemos duas GPs por um critério simples, quais eram as duas que melhor se entendiam. Deu a Suelem e a Barbara na cabeça, quem foi ao X encontro deve lembrar da disposição delas em mostrar o quanto se davam bem.

Fui pro quarto com a Suelem. Morena, cabelão lindo, usa aparelho, meio baixinha, disposta e decidida. Tirou a roupa, a dela e a minha, se agarrou no meu pau e começou a chupar. Chupa bem, forte, enfia bem na boca, chupa e pede para ser chamada de vagabunda, bem depravada, do jeito que gosto. Depois de curtir aa chupada, encapei e comecei a meter com um PPMM. Ela pedia para que eu agarrasse ela pelo pescoço e puxasse o cabelo, tudo "às brinca" é claro que estamos ai é pra se curtir e nunca pra se machucar. Essa mulher fala MUITA putaria e isso é ótimo, que palavreado sujo bem bom. Botei ela de quatro, comi assim por um tempo, muita puxação de cabelo light, tapinha (leve) na bunda, muito palavrado sujo, e por fim falei pra ela que ia encher a boca dela de porra. Ela topou, tirei o pau da xota, tirei o capote e enchi aquela boquinha de leite. Ela esperou até eu terminar de gozar e foi ao banheiro cuspir, não engoliu. Tudo bem, ninguém é perfeito. Tomamos banho, enrolei ela numa toalha e disse a ela que invadisse o quarto do meu amigo para se juntar a eles na foda. Me vesti (estava frio!) pedi um balde de cervas ao Camil e descansei vendo MTV e tomando cerva.

Oral: 9,5, se engolisse era 10.
Xota: 8
Anal: faz mediante R$ 50 extra mas não fiz.
Bunda: 9, bem boa mesmo, que foi ao X Encontro viu bem.
Peitos: 7 ponto fraco, são pequenos, mas são bonitinhos.
Rosto: 8,2

Preço: 200 florins por duas horas com troca à vontade. Aprovada no QC do Peter_North.

A II Maratona da Putaria de Porto Alegre continua no post abaixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#42 Mensagem por Peter_North » 19 Ago 2007, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
II Maratona da Putaria Parte 5 - Barbara

Cerca de meia hora depois me liga o meu amigo do quarto ao lado: "A Barbara acabou de sair do banho e está indo aí."

OK, ela chegou, enrolada em uma toalha. Me pelei, tirei a toalha dela, e dei uma boa olhada no corpo. Ela tem uma aparência juvenil, de ninfeta mesmo, deliciosa e animadíssima, meio que estilo travessa ou algo assim. Começou chupando, ela chupa bem animada e babada, mas não enfia muito profundamente na boca. Logo encapei e começei a meteção; Comi ela no PPMM, com ela cavalgando e de quatro. Enquanto eu comia ela de quatro, não me segurei e gozei, enchendo a borracha. Parei, deu uma descansada, banhozinhos, e recomeçamos. Ela começou com um bom boquete, eu estava em pé ao lado da cama sendo chupado, já ia colocar o capote para enfiar quando de repente, o que vejo? A Cavalaria! A Suelem voltou porta adentro, recém banhada, enrolada na toalha, cortesia do meu amigo em retribuição pelo presente que eu havia lhe mandado antes. Ela se junto a nós, e logo começou um belíssimo dual-boquete, o que animou "imensamente" o meu pau. Dei umas metidas na Suelem de quatro, troquei o capote, meti mais na Barbara, também de quatro, e nessa função logo senti que ia gozar. Tirei o capote e entreguei o pau para que elas me fizessem gozar juntas, o que de fato fizeram, pena que não banhei elas de porra porque saiu apenas umas poucas gotas do pau véio.

Oral: 8,7
Xota: 8,8
Anal: não faz
Bunda: 8,5
Peitos: 9 ponto forte do corpo, são os proverbiais "perky tits", teta bem empinada, embora não muito grande.
Rosto: 8,4

Preço: 200 liras por duas horas com troca à vontade, mais 30 do quarto no Camil. Aprovada no QC do Peter_North.

Assim acabou a II Maratona da Putaria de Porto Alegre. Agora estou completamente falido, ainda mais depois de ter gasto no X Encontro, mas valeu a pena. Vou ter que dar um tempo nos TDs para me recuperar financeiramente, mas não me arrependo de nada.

Agradecimentos: à Preserv Extra pela garantia de que fiz por tudo isso e permaneço saudável, à Eli Lilly pela força que me deu nessa batalha diária e à Varig, por ter levado a dona onça pra longe de mim durante essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#43 Mensagem por Peter_North » 19 Ago 2007, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido no X Encontro.

Pois não é que caí de novo em uma foda étnica? a Drica é uma gatinha de traços indígenas, que eu já havia conhecido em uma das visitas à casa do Camil. Encontrei ela de novo no X encontro e resolvi não perder a oportunidade, mesmo tendo em vista que devido a problemas de alvará eu teria um pouco menos de uma hora para comê-la. Fomos ao quarto, tirei a roupa dela e gostei do que vi; Uma belísima bunda e coxas, peitos não grandes mas empinados e redondinhos, uma carinha meio de índia que era a côsa mais linda e muita disposição. Beija muito gostoso, e é muito carinhosa; Começou chupando, com muita competência, e logo tirei o pau da boca dela para não gozar já. Coloquei o capote, dei umas metidas de quatro e com ela cavalgando, vi que não ia me segurar, saí dela, tirei o capote, voltei ao boquete e pedi a ela para gozar na boca, no que fui atendido, gozei com tudo naquela boca mas ela não engoliu, se foi pra pia cuspir. Descansei alguns minutos, papinho pra lá e pra cá, logo pedi a ela que chupasse de novo, no que fui atendido prontamente. Endureci o pau, encapei de novo, mais metidas na xota, dessa vez só na cavalgada, vi que ia gozar e pedi novamente para gozar na boca, o que novamente fiz, e novamente ela foi cuspir na pia.

O tempo era curto, e tive que me vestir e ir embora, muito satisfeito.

Oral: 9,8, se engolisse, 11.
Xota: 9
Anal: não faz
Bunda: 9
Peitos: 8
Rosto: 8,7

Cachê: 150 ienes, mais 30 do quarto, fiquei marcados 50 minutos no quarto, eu tinha que ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Ana Paula

#44 Mensagem por sansei » 19 Ago 2007, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na gloriosa tarde de nosso encontro me vi frente a gostosíssimas minas. Meio confuso não sabia a quem me dedicar! Eu tinha em torno de 3 horas para desfrutar desta festa. Após o terceiro show me restava menos de 1 hora. Então, me avancei na Ana Paula, porque era a mais lindinha, a mais ninfetinha! Subimos ao andar de cima, e tão logo fechei a porta, começamos a nos beijar com muita tesão. A Ana Paula é uma gatinha, 1,65, magrinha, corpinho perfeito, seios médios, cinturinha fininha, bundinha redondinha e bucetinha depilada, cheirosa. Seu estilo é de manequim, patricinha, e que dá prá apresentar para qualquer um. A Ana Paula foi a musa da Brtop a 2 anos atrás, deixando muitos viúvos quando resolveu casar e sair da vida! Ela beija muito, com ardor, usando os lábios, lingua e saliva. O pau ela maneja bem com as mãos e a boca. O boquete é gostoso, chupa, engole, massageia com as mãos, punheteando e alternando com chupação. Se deixasse, acabaria gozando no boquete. Assim, desci as mãos e a minha boca corpo abaixo. Chupei e massageei seus peitos, arrancando gemidos e suspiros de sua boca. Desci para sua bucetinha, manipulando seus grandes lábios e clítoris.Quando introduzi meus dedos dentro da xotinha, ela tava toda melecada, sentindo um grande prazer ao encontrar seu ponto G. Chupei seu clítoris ouvindo seus ais e seus dedos puxando e acariciando meus cabelos. Louco de tesão, encapotei meu pau e começamos a foda vaginal. Primeiro, ela cavalgou de cócoras em cima de meu pau. Fudeu com maestria até cansar. Virei-a de 4, e comecei minha cavalgada com o dedo enterrado no seu cú. Cavalgava ora lento ora rapidamente, até que ela tirou meu dedo de seu cuzinho. Continuei minha foda, até que senti que vinha minha porra. tirei a borrachinha e gozei nos seus peitos. Ficamos ainda conversando um pouco e trocando beijos como namoradinhos. E como já tinha passadomeu horário, me despedi e saí voando da grande festa!
Rosto 9
Corpo 9
Seios 8,5
Beijos 9
Oral 8,5
Vaginal 9
Preço R$ 150,00 mais 30,00 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#45 Mensagem por Chaparral » 21 Ago 2007, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nikki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A festa no Camil estava muito boa. Eu até fui pensando mais em conhecer e confraternizar com o pessoal, do que em fazer um TD. Mas aí o cara toma uns tragos, a mulher senta no colo, dá umas lambidas na orelha e se vai o boi com a soga, como se diz na minha terra.

Ela ficou no meu colo durante o show, me afofando e dando beijinhos até que o véio se entregou.

Para quem estava lá e teve chance de reparar, a Nikki tem estatura média, rostinho bonito, cabelos e olhos claros e um corpinho em cima, muito alegre, simpática e extrovertida.

No quarto começou o arreto com beijos e amassos. Ela é muito, mas muuuuito carinhosa, nossas línguas quase deram um nó.

Fiquei um bom tempo me deliciando nos peitinhos e naquela bucetinha gostosa e cheirosa. Depois ela me aplicou um festival de língua, culminando num oral muito bom.

Camisinha, ela veio por cima, de lado, PPMM e me acabei com ela de quatro, sempre trocando beijos furiosos.

Pausa, cigarrinho, e quando me preparava para solicitar aquele cuzinho, nosso tempo estava se esgotando. Este o único senão da festa - tempo muito curto para uma foda como ela merecia.

Podia tê-la levado a um motel, mas o cara não raciocina direito naquela hora.

Em dois dias ela voltaria para sua cidade no interior, mas combinamos entrar em contato quando ela retornasse a POA. Aí poderei desfrutar melhor esta bela menina.

Pra quem não foi, ou não viu:

Rosto 8,5

Peito 7,5

Bunda 9

Vaginal 9

Desempenho, participação e carinho 10

Anal - Não deu tempo, mas desconfio que ia marchar num extra.

Custo - Padrão da festa ,150 + 30 do quarto.

Que venha logo o próximo encontro.


Abraço a todos

Chaparral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Thaíze

#46 Mensagem por Barão_RS » 22 Ago 2007, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?ze

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quem diria...acostumado a nunca ganhar nada! Fui ser agraciado com o TD sorteado na última festa.

Prêmio: A Thaíze!!!

Que bela surpresa foi a Thaíze entre 4 paredes. Além de poder observar, sentir, cheirar etc e tal suas belas formas, pode constatar que bela mulher é ela. Uma bela morena que num primeiro momento não aparenta ser o que é, mas que me surpreendeu positivamente.

Rosto: 8,0
Corpo: 9,0
Seios: 8,0
Bucetinha: 10,00 (cheirosa e gostosa)
Bunda: 9,0 - no site indica que ela faz anal, mas não fiz aquele dia.
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Média: 8,86 - Positivo

Investimento: R$ 50,00 da festa + R$ 30,00 do quarto + R$ 0,00 - presente da festa...não tem preço!!

Era isto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Ana Paula

#47 Mensagem por Barão_RS » 22 Ago 2007, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na última festa eu conheci pessoalmente a Ana Paula. Já tinha ouvido falar dela de outros carnavais, ela ficou ausente para se dedicar a questões particulares...quem conhece sabe o que!

Então, liguei para a Cris alguns dias depois da festa e marquei com a Ana Paula. Um pequeno atraso de 10 minutos, toleráveis. Ela estava com uma calça, que meu Deus...que loucura.

Rumamos para o matadouro oficial, lá chegando ela disse que ia tomar um banho.

Neste momento, tive alegrias e algumas decepções. Pois bem, os peitos já não são os mesmos, mas a bunda...minha nossa se você seguir a linha da cintura que esta guria tem em direção a bunda você quebra o pescoço...que coisa linda!

Banho tomado, trabalhos iniciados. Ela é tranquila, não regula posições e interage numa boa. Não podia ser diferente, ela de 4 não presta.

Rosto: 8,0
Seios: 7,0
Cintura: 10
Bunda: 9,0
Buça: 8,5
Iniciativa: 7,0
Desempenho: 8,5
Média: 8,29 - Positivo

Investimento: R$ 250,00 + motel.

Era isto!

P.S.: Troquei o nome da GP, fui alertado pela Cris e já fiz as alterações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Light
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Priscila

#48 Mensagem por Light » 25 Ago 2007, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de putaria, após adquirir um bom escore com a que patroa, fui a caça.
Início de julho, depois de boa coversa com a Cris, decidi pela Priscila...
Marquei na Unisinos.
Depois de 30 min de atraso me aparece a perva, linda, de acordo com a propaganda.
Segui ela até o motel, la dentro (bem vestida) sem muita frescura tiramos a roupa e começamos
o jogo, chupação total de ambos interessados, borracha no guri, daí foi de tudo um pouco, por cima, por baixo, de ladinho e etc ...
não regulou e foi bem participativa até eu explodir.
No dia um frio do kct, banho quente, boa conversa (bom nível) partimos para o
2º Roud na banheira, bem quente, frescuras p/ não molhar o cabelo ...
meti de tudo que foi jeito e pedi para finalizar no oral .... mto boommmm ...
Na hora de sair da água fiquei olhando aquela bunda e acabei com vontade de meter ali...
mas vai ficar para uma próxima... Conclusão, valeu o investimento.

Pontuação:
Rosto:8
Corpo:8
Simpatia:7
Oral:7
Vag:7
Ana: ?

Investimento: 230 + mordida do deslocamento + motel (nem lembro).
era isso... espero ter contribuido e recomendo.
Light.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Td Drica - Pitstopsexy

#49 Mensagem por alepoa » 29 Ago 2007, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava um daqueles dias frios....conversando com a Cris, ela me convenceu de sair com a Drica, pois meu forte na verdade é as Loiras..

Qdo ela chegou no carro, mamaminha, uma morena rosto bonito, cheirosa, bem vestida, Gostosa..........
Fomos para o Botafogo..........Lá Banho juntos e começou o arreto, depois do quarto quente com o vapor do chuveiro e com o ar a mil, fomos para cama....
Amigos so digo uma coisa, o arreto foi tanto que não aquentamos e fomos direto depois das preliminares para o rala e rola, ela por cima, que maravilha, não aguentei e me fui na primeira.
Segundo banho e arretos novamente, ela pediu para eu meter e gozou em cima de mim....pedu um tempo, depois arretos novamente e coloquei ela de 4 que visão, inacreditavel....so vendo para constatar, depois coloquei ela de ladinho e continuei bombando.................e beijando aquela nuca segurando pelo cabelo, alisando aquela bundinha, e exatamente como diz no site (Anal? acho que não, mas quem sabe.........se rolar rolou) E ROLOU MESMO, ela de ladinho e fui colocando e ela virando mais a bundinha para melhorar a posição, entrou eu comecei devagar e depois fui bonbando perguntei se estava tudo bem, ela me vira e diz que esta gostando...........e assim fiquei alguns minutos até gozar dentro daquela bundinha maravilhosa........., mas acreditem a minha tenra estava tão grande afim de comer aquele corpinho lindo que nem me dei conta de levar uma chupada.....depois do segundo banho....coversando...me dei conta e falei para ela que nem uma chupada havia dado tempo e ela me vira e me diz então vem aqui que te chupo agora mesmo.........Acabei recusando.....quero sim que ela me chupe mais em outro dia, numa foda intensa e não so chupar porque faltou isso, além do mais ja estva mais que satisfeito naqule momento.....e vestido e pronto para ir embora.......
Ficamos 2:30 no motel intensamente

Nota:
Oral - Não sei
Vaginal: 10
Anal : 10
Beijos: 10
Arretos: 11

Cache : padrão Pitstop
Menina : R$ 200 + 100 Anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Paola

#50 Mensagem por Barão_RS » 01 Set 2007, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, não estava muito afim de correr riscos. Havia conhecido a Paola no último encontro, e resolvi matar minha vontade.

Liguei para a Cris, e combinamos o motel e horário.

E chega a moçoila, como eu já conhecia, sabia o que esperar.

Loira, 1,60, seios médios, bunda média, corpo no lugar, rosto simpático e uma ousadia no falar um tanto irritante (pelo menos para mim).

Logo começamos a nos beijar. Roupas de lado, um boquete mediano. No início tentou regular a penetração, mas logo tratei de achar uma posição que inviabilizasse isto para ela. Não regulou horário.

Rosto: 7,0
Seios: 8,5
Bunda: 8,0
Buça: 8,5 apertadinha
Iniciativa: 7,0
Desempenho: 6,0
Média: 7,5 - Positivo

Investimento: R$ 180,00 + deslocamento + motel.

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caduzão
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#51 Mensagem por caduzão » 01 Set 2007, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra Cris, super gente fina e ela me indicou a Roberta, fazem alguns dias já.

Marcamos e peguei a mesma, a menina muito bonita de rosto, cara de menina, bom papo.
Fomos para o Porto dos Casais..........
Ela me disse que faz o estilo namoradinha, meio quieta mas sabe o que faz, começamos de beijos e foi pra um oral delicioso sem.

Logo quase finalizei no Oral mesmo, mas colocamos a camisinha e fomos pra luta, variações de posições e banho de banheira.

Fomos pro segundo round, não regula o tempo e celular desligado

Ficamos 2:30 no motel

Nota:
Rosto: 9 ( realmente muito bonita)
Seios: 7
Cintura: 8
Bunda: 8
Buça: 8
Iniciativa: 7
Desempenho: 8

Investimento:
R$ 200,00 + R$ 95,00 motel suite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Drica - ótimo TD

#52 Mensagem por jakareth » 03 Set 2007, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito, TD postado! ::digitando::

Estava no MSN no sábado e me entra a Cris da PitStop. 8)
Devidamente apresentados, e diga-se de passagem, ela é muito atenciosa e gente fina \:D/ , pedi informacoes da Drica, pois é do jeito que eu gosto: morena baixinha, rabuda, coxuda, estilo menininha.

Após analisar as fotos e CV da moça através dos relatos dos amigos foristas, negociei valores, horários e local. Fui no ap da moça. :twisted:

Solicitei que a garota me recebesse de salto alto e tanguinha, e fui devidamente atendido. :razz:

Me dirigi para o abatedouro. Belo ap, muito bem localizado, me senti como nos flats das putas dos Jardins, em Sampa, os quais frequento sempre que possível. A galera da portaria é gente fina, sem muitas burocracias, adentrei ao edifício. Oitavo andar, me abre a porta a Drica: puta que o pariu, como eu queria, :wink: e com um saltão alto e uma tanguinha atolada no anel-de-couro. ::gostosa::

Já na fissura, fomos pro cafofo dela. Ótima companhia, sem PPP, gente fina e gosta de uma putaria. Ela já foi se chegando, carícias e tal, gosta de agradar o macho.

Botei o pau para servir-lhe, e ela já foi mamando gostoso, 'no pelo'. Muito caprichado, com atenção e dedicação, sem pressa, vale a pena. Perfeito! ::apaixonado::

Neste momento liguei para o amigo careca, :-maosdadas-: pois nestas horas o cara não pode ser egoísta, tem que compartilhar, e aquisição em escala sempre há benefícios financeiros. Mas, a parceria tava ocupada, deixa para a próxima.

Eu, como tava na fissura, perguntei para ela se não tinha uma amiguinha por perto 8) . Disse que sim mas queria me enrabar com R$ 100. Disse que pagava R$ 50 para ela vir nos assistir peladinha. Fui atendido. Chegou, estilo gatinha, quadris largos e peitos pequenos, mas, sei lá, deixei de lado, não era do meu estilo, então ela ficou só olhando nós fudendo. :D

A Drica deitada na cama, fui na xaninha, e tenho que confessar uma coisa, não sou de chupar buceta de perva, mas a da Drica não deu para resistir :roll: . Excelente, muito bem cuidada bem feita pelo sr Criador. Vale a pena, dei umas linguadas, é do tipo 'pudinzinho', poucas vi igual, vale a pena para os chupadores de plantão. :!:

Depois, meti direto: de lado, de quatro, papai e mamãe, fudelança comendo frouxo, e a mina aguenta o tranco, gosta do caralho. :badgrin: Eu grandão, estilo capitão de navio norueguês, atolando aquela moreninha mignon, brasileirinha, gostoso... ::cobra::

Dei uma gozada gostosa, daquelas de urrar corredor afora. :shock:

Repeteco: sim, vale a pena, é do jeito que eu gosto. ::bop::

Para quem gosta de uma moreninha mignon safadinha, parceira, que se deixar fode com a janela aberta, é o bixo. Recomendadíssima. \:D/

::rei:: Cost: R$ 150 @ 40 minutes
Pontuações e outros, cfe relatos anteriores, 9 para todos os quesitos,são fidedignos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

FERNANDA

#53 Mensagem por sansei » 25 Set 2007, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, tava com tesão no pré-feriado e chamei a Cris. E perguntei se tinha uma novidade, de preferência completinha. E ela me falou da Fernanda. Que não estava no site, e que era linda, etc. Marcamos no Coliseu. Ela chegou e constatei que era uma gatinha de uns 22 anos, magra, bonita, corpo moldado, seios médios, enfim tudo certinho. Beijamo-nos muito, beija gostoso, acaricia bem, chupou meu cacete com maestria, lambeu e sugou meus testículos. E eu retribui, mamando seus peitos, sua barriguinha e sua xotinha. Perfeito sem cheiro e sem tecos. Enfiei meu dedo no seu cuzinho e me saboreei lá dentro. Encapamos meu pau, ela veio por cima fodeu bem de cócoras. Cansou, vierei-a de 4, e comecei minha cavalgada, enquanto enfiava de novo meu dedão no seu cú. Lá pelas tanta, pedi seu cúzinho. Sai do andar de baixo e me fui para o andar de cima. O pau entrou fácil pois tava tudo melecado. Ela de repente se deitou ao longo da cama, e mexia magistralmente sua bunda em movimentos circulares e de cima para baixo e de baixo para cima, numa sincronia que eu gostei muito. Assim, nesse vai vem anal, seinti minha porra descendo, desemcapei meu pau e joguei minha porra nas suas costas, deixando tudo branquinho. Conversamos um pouco, papo legal, falei que ia relatar no Gpguia sobre esse TD e nos despedimos.
Impressão geral: 9
Beleza 8,5
Beijos 8,5
Oral 9
Vaginal 8,5
Anal 10
Mordinha R$ 170,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amantedeputas
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 36
Registrado em: 20 Ago 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PQ OS TELEFONES DA CRIS ESTAO DESLIGADOS!!!!!!!!!!

#54 Mensagem por amantedeputas » 28 Set 2007, 21:26

FAZEM TRES DIAS Q ESTOU TENTANDO CONTATAR A CRIS....MAS OS TELEFONES ESTÃO DESLIGADOS SERÁ Q ALGUEM SABE ALGUMA COISA.....SE MUDOU O NUMERO.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemesmo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2007, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeiro Relato de um TD

#55 Mensagem por elemesmo » 18 Out 2007, 06:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera,

Sou leitor do fórum há uns 4 anos e este é meu primeiro relato de um TD.

Sou paulista e estive em Porto Alegre, com base nos comentários do fórum acessei www.pitstopsexy.com.br, escolhi a Fernanda, em seguida liguei pra Cris, que foi muito atenciosa e marquei pras 20:00h.

Depois de uma hora e meia de atraso, chega no meu quarto a Juliana, fiquei meio chateado pois não tinha escolhido ela, mas tudo bem, a garota me causou uma boa impressão.

Conversamos um pouco e já partimos pro TD. Chupei demais, que maravilha de grandes lábios, fiz ela gozar e ela começou a me chupar magistralmente....uma maravilha.

Ela veio por cima e cavalgou com gosto...enchi a camisinha e finalizei.

Conversamos mais um pouco, aliás um ótimo papo. Em seguida começamos tudo de novo, que delícia ela gozando na minha boca...a garota adora um oral...e faz muito bem também.

Peguei ela de 4, de ladinho....muito bom... enchi a camisinha de novo.

Conversamos mais um pouco e ela foi embora me deixando com gostinho de quero mais.

Apesar do atraso e do fato de ter chegado uma garota diferente da que escolhi, rolou quimica e o TD foi muito bom....

A garota é toda loirinha.

Oral: 9,0
Vaginal: 9,0
Ana: Não fez mas adora um carinho
Aparência: 9,0

Vou ligar de novo quando voltar para Porto Alegre.

Editado por Peter_North em 18/10

incluído o valor informado pelo forista:
Esqueci de falar o valor do presentinho, R$170,00 mais deslocamento R$200,00 no total. Valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Light
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Drica

#56 Mensagem por Light » 19 Out 2007, 00:02

Light escreveu:Acho que a agência mudou de mãos ...
Atendimento pelo MSN mediano, preferia a Cris ...
Este TD foi feito a mais de um mês, pelo MSN solicitei a Drica
conferi a disponibilidade e me fui ...
Garota com um belo corpo, simpática. Roupa bem colada
valorizando bem seu corpo.
Beijinhos daqui, arretos dali ... boca nele.
Oral bem competente e encapado.
Pausa, mais conversa, boa por sinal, reanimação no oral
continuando no corpo a corpo até o final ...
Bem competente a garota, repetiria sim, mas vai depender
dessa nova pessoa que está tomando conta do negócio.
Sei lá no que vai dar ...

Resumo:
rosto: 6
corpo:8
peitos: 8
bunda: 8
oral: 8
tudo pra dentro: 8
Sou exigente, garota bem limpa e cheirosa.
Desculpe pessoal ... na correria acabei esquecendo.
Recibo no valor de R$200 para lançar no IR. Boa essa eheh
Fiquei 1h30min nessa consulta médica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#57 Mensagem por Peter_North » 29 Out 2007, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desbravando um pouco...

De novo me deparei com uma reunião adiada e uma inesperada brecha na agenda. Liguei para a agência, onde como sempre fui muito bem atendido, e após conversar um pouco sobre as sugestões da casa resolvi optar pela Laura. Peguei ela na Ipiranga e rumamos para o A2.

Lá chegando, ela tirou a roupa para um banho e pude dar uma boa conferida no material: Loira natural, cabelos longos, beeeeeeeeeem branquinha, mas bem branquinha mesmo, coisa que adoro. Olhos claros, deve ter 1,70, magrinha, jeito juvenil, diz ter 21 anos mas parece ter 19. Uns peitinhos entre médios e pequenos mas com uma consistência deliciosa, bundinha daquelas que não são grandes mas bem lisinha, todo gostosinha, boas pernas também e como todo o resto do corpo, zero de estrias ou celulite. Não é o estilo gostosona, faz mais o estilo patizinha-novinha. Um outro detalhe muito interessante é a buceta, de um belo tom de rosa-claro, com ótima aparência, cheiro zero, depiladinha na medida exata e com o carpete combinando com as cortinas, ou seja, os pentelhos eram loiros como os cabelos. Ah, a peleta era perfeita, sem nenhum sinal de escurecimento, e o cuzinho rosado e chamativo, pena que ela não dá.

Fomos para o embate, ela começou com um oral muito bom, mas não ótimo. Nota-se que ela não é tão experiente no ramo como outras, mas isso é normal tendo-se em vista a idade. Dei uma boa curtida no boquete, deitei ela na cama e caí de boca naquela belíssima xota. Chupei com gosto, e de perto a bucetinha é ainda mais bonita. Depois de chupar bem, encapei e enfiei no PPMM. Dessa posição fomos para várias outras e logo vi que ia gozar. Tirei o capote e lavei os peitos dela com porra. Um tempinho, uma conversinha (com um pouco de PPP, mas não demais), voltamos para o segundo round, que foi meio parecido com o primeiro, com a diferença de que no segundo enchi um capote dentro da xota ao invés de esporrear nos peitos. NO final das duas horas, ainda saiu mais um gozadinha no boquete, pena que na hora que eu ia gozar ela tirou da boca. E era isso...

Notas:

Rosto: 9 - Pra quem gosta de loirinhas alvas é um prato cheio
Bunda: 8,5
Xota: 10
Peitos: 9

Custo: 200 denários da moça, mais A2.

No geral foi aprovada, especialmente pela aparência de patizinha-de-19-aninhos-de-shopping, mas bem que poderia desenvolver algumas técnicas de anal e de levar uma boa dose de porra na boca. Quando (se) ela fizer isso valerá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Laura

#58 Mensagem por Catraco » 01 Nov 2007, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um mes cheio stress,trabalho e correria fui conhecer a Laura, mencionada pelo nosso colaborador Peter North.

Nos encontramos no estacionamento do Carrefour e fomos para o motel, loira, estatura media, aparelho nos dentes, e muito bonita e simpatica, corpo perfeito, seios medios para pequenos bem rosadinhos, bunda linda e uma bucetinha sem igual.... pelos loiros e muito bem cuidada, devidamente depilada e nao raspada com gilete.

Beijos deliciosos, banho e fomos para a cama, chupou sem camisinha e sem problemas com o aparelho, caid e boca naquela linda bucetinha, e depois me acabei com ela de 4. Depois conversamos um pouco e nos despedimos, sem segundo round, pois eu estava bem cansado das semanas doidas de trabalho.

Nota 10 a gatinha por 200 estalecas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

fernanda

#59 Mensagem por alepoa » 19 Nov 2007, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a cris e fui pega-la

menina bem arrumada, corpinho bem durinho..

oral com camisinha........Tudo bem......

Botei de 4 e fui direto no cuzinho........entrou na medida...e comecei a bombar.......la pelas tantas começou a doer e ela pediu para tirar.

troquei a camisinha e e meti na chaninha..apertadinha e lubrificadinha......dei 3 bem dadas e fomos pra casa

valor 180 + 50do anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: fernanda

#60 Mensagem por alepoa » 19 Nov 2007, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
alepoa escreveu:Marquei com a Karina e fui pega-la

menina bem arrumada, corpinho bem durinho..
cheirosa, bonita..simpatica..........
oral com camisinha........Tudo bem......

Botei de 4 e fui direto no cuzinho........entrou na medida...e comecei a bombar.......la pelas tantas começou a doer e ela pediu para tirar.

troquei a camisinha e e meti na chaninha..apertadinha e lubrificadinha......dei 3 bem dadas

Ela por cima , por baixa, não regula posição.


valor 180 + 50do anal

-------------------- editado pela adm (leteseu) 19-11-2007 ----------------------
MP enviada ao forista para que confirme com quem fez os 2 TD que postou aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”