Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TarzanMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Abr 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#31 Mensagem por TarzanMinhoca » 29 Abr 2005, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um td com a Perva e vou reproduzir parte dos dizeres do colega de Putaria AFS, pois concordo com ele no que diz respeito a gp.

Discordo do que disse o Duke, meu TD segue a linha do TD do the_Dada. Menina simpática, PPP meio forte, rosto mais ou menos (nem tão lindo como disse o the_Dada, nem tão feio como disse o Duke), corpo muito legal, seios médios lindos, bunda lisinha, e ótimo desempenho, parece que gosta do que faz. Oral sem, muito bom, mas a princípio foi uma exceção, segundo ela sempre faz encapado. Não faz anal.

Mas valeu, recomendo. Valor: R$ 140,00.


É isso aí, Vale muitíssimo a pena. A Garota é 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Isadora - Estilo Brasil

#32 Mensagem por cesarpoa2001 » 03 Mai 2005, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, semana passada sai com essa garota.

Ponto de Encontro: Marques do Pombal, pontualidade britanica.

Bom papo, menina bem branca, belo corpo, rosto de beleza classica europeia (tipo Julia Lemmertz, porem rosto mais redondo).

Magra e alta (se vc curte um estilo Sheila Carvalho, esqueca...).

Otimo oral s/c, beija bastante, extremamente carinhosa, leve papo ppp, enfim recomendo pela otima cia e a ausencia de pressa, celulares tocando, etc.

Com o desconto da agencia (bom atendimento, sem enrolacao), R$ 136 (acho que é isso...)

TD POSITIVO !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tchequero
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Set 2004, 15:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Advogado do Diabo

#33 Mensagem por tchequero » 04 Mai 2005, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dayanne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lico escreveu:Aí Galera!!

A Vanessa ( BRtop), Vanessa Martins ( Amanda) , Dayanne (Estilo) e Andreia ( carreira solo) TAMBÉM é a mesma ALESSANDRA da Sexycompany. Confirmo tudo o que já foi descrito. RISQUEM a perva do catálogo.
Como sempre super bem recomendada pela agenciadora - Débora também muito atenciosa. Afinal quem é o "Vigário" nesta história toda, a GP ou a agência??? Nós pagamos um baita mico, perdemos tempo( precioso) e grana ( escassa)! De qualquer forma esta GP TÁ fora! Cheia de historinha se acha a maior profissional e na real é muito ruim de jogo. Gorda, branquela,acanhada, Tacanha e cheia de pressa, não passa da meia noite.
Aos colegas desculpe por não ter relatado antes mas foi numa breve passada em PoA durante as férias sem tempo de escrever o TD.

tenho dito.

LICO
Aí pessoal,

Meio atrasado, vi uns posts "descendo a lenha" na Andréia. Fiz um TD com ela algum tempo atrás e não foi tão ruim assim. As fotos do site dela na época (no z6, as mesmas que estão no pop) não estavam bem atualizadas mas pra esculhambar a gata assim tbm não. É bonita, tem um corpo gostoso e é legal. Acho que foi uns R$ 120,00 mais o táxi (um amigo dela que a leva ao motel) deu uns R$ 150,00 e valeu a pena. Menina limpinha, cheirosa, uma bucetinha molhadinha. Eu repetiria sem problemas, só não o fiz pq estive experimentando outras garotas (gosto de variar he he). Resultado: Nota 8,0 pra gata (só não dou 10 pq ela não fez anal, disse que um cara tinha machucado ela)
the_Dada escreveu:Andréia era o nome da Dayanne como solo. Modificado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheGladiator
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Abr 2005, 23:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isadora

#34 Mensagem por TheGladiator » 07 Mai 2005, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descricao do TD:
Liguei para a Paula(destaque para o atendimento,mto simpatica,e nao fica empurrando ninguem pra vc) atras da Claudia Pinheiro......mas devido a restricao de horarios ela nao podia.........mas ela me indicou a Isadora e acabei aceitando........confesso q nao me arrependi........


Local:no meu hotel em Moinhos de Vento.
Data:03.05
Rosto:7
Corpo:9(eu gostei bastante......pra quem gosta de mulher com medidas certas e uma boa pedida,mas pra quem gosta de quadrilzao e tals nao serve)
Beijo:eu nao beijei mas nao vi resistencia nao........pra quem simpatizar,,pode beijar q rola.
Simpatia:10(pelo menos comigo foi bem simpatica,nao regulou tempo tb...)
Oral:ponto forte mto bom mesmo tive q me segurar um bocado.........nota 10
Vaginal:nota 10 tb.........gostei mto, nao usou KY,participativa,parece estar gostando.......mto bom
Anal:nao fiz mas acho q nao faz(uma pena........)


Geral:dou nota 9........nao vou repetir tao cedo pqe eu quero variar.......a proxima e a Claudia Pinheiro..........Em breve ei posto o TD aqui......

Abraco a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Paola - Estilo Brasil

#35 Mensagem por Bemlegal » 10 Mai 2005, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi pessoal,
Perto de 1 mês atrás, pedi a GP Paola, que acabou chegando
atrasada no encontro.
Coloquei no carro e fomos para o Motel.
A menina não é lá muito bonita mas é bem legal de corpo.
Parece uma menina de uns 15 anos e se comporta assim mesmo.
Bem tímida. Bocal médio, sem capote, não regula tempo, mas também
não agita muito.
O ponto alto é que a pervinha é bem apertadinha e não reclama do
trabalho. Mas precisa que alguém dê as ordens.
Para quem gosta de guriazinhas, estilo namoradinha, é legal.

Eu prefiro mulher pipoca. Esquentou e sai pulando

Oral : 8 (Calminho porém carinhoso)
Bucetal: 8 (padrão)
Carinhos: 5 (médio)
Tarifa R$140 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Estilo Brasil - Veronica

#36 Mensagem por Mike Romeu I » 10 Mai 2005, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae Galera!!!

Há uns 2 meses pedi a Verônica (acho que saiu da agência), era um domingo, a mina me encontrou de moto, uns 20 minutos atrasada, perto do restaurante Charlie's.

Fomos para o Motel Califórnia, chegamos lá a guria sentou bateu um papo, até que legal, fomos devagarinho nos entrosando. Não demorou 20 minutos ela veio para cima de mim, tirou minha roupa, subiu na cama, fez um strip e me puxou para junto dela.

Eu em pé na cama, a mina se abaixa e começa um boquete, de camisola, bem legal. Oscilava entre agressivo e calmo....bem legal mesmo. Gozei me deitei, ela trocou a camisinha, e montou em cima. Ficamos nesta posição um bom tempo. Depois disto comi ela de quatro e no papai e mamãe. Não rolou cuzinho, mas é rosadinho e vontade não faltou.

Notas:

ROSTO = 7
SEIOS = 7
XANA = 8
BUNDA = 8
CORPO = 8
ORAL = 8,5
VAGINAL = 8
ENTUSIASMO DELA = 8

NOTA GERAL = 7 (Podia ser 8, mas o atraso dela prejudicou)

Custos: R$ 130,00 + Motel
the_Dada escreveu:TD referente à Isadora. Modificado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheGladiator
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Abr 2005, 23:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#37 Mensagem por TheGladiator » 13 Mai 2005, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devido aos comentarios positivos sobre a Claudia Pinheiro nao resisti e acabei chamando-a.......ai vai as notas:

Local:no meu hotel no Moinhos de Vento.
Horario:por volta das 15hs.
Rosto:7
Corpo:10(dou 10 pelas caracteristicas pois e uma balzaquiana,e que balzaquiana......mto gostosa!)
Simpatia:10
Massagem:9(eu nao sou mto fa de massagem,mas a dela e mto boa)
Oral:mto bom sem capote tem q se segurar amigos...........nota 9
Vaginal:10......sem comentarios
Anal:nao fiz mas fiquei na vontade.........tava sem disposicao hj.........

Custo beneficio:135+30taxi=165,pessoal eu acho um custo beneficio mto bom pro periodo de 2hs+/-.........e a companhia dela e bem agradavel,e comigo nao houve o famoso PPP.So nao curti mais pqe tava baleado hj(encher a cara na quinta pra trabalhar na sexta nao ta dando certo........)........

Bjs Claudinha ate a proxima!
Saudacoes a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

colono743
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mai 2005, 09:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD COM CLAUDIA PINHEIRO

#38 Mensagem por colono743 » 17 Mai 2005, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada e claudia é mesmo ótima, apesar de eu esperar mais...
Regulou o boquete pois eu estava muito molhado...Só com capote. Meio mandona, demoroou para entrar no meu ritmo. Ficou molhadinha só comas chupadas nos peitões e deixei que gozasse na minha boca com aquela xotinha cheirosa (acho que coloca algum produto, bem limpinha...)
Montou, fiz de lado, por cima até colocar ela da 4 na beira da cama. A bunda é um convite e o cuzinho é rosado e chamativo. Foi sem Ky e ela ajudou a colocar. meti no fundo e demorei só aproveitando, No final montei ma beira da cama e bombei de cima para baixo. Ela gemeu beixinho mas aguentou firme. Gozei uma gozada longa e ela por baixo só gemendo. Fiquei de pernas bambas.
Depois iniciou um PPP soft sobre planos de um futuro site com uma morena novinha (to aguardando) e me convidou para um swing
Valeu cada centavo
RS185, 135 da estilo mais 50 o rabicó (vale...)
40 pau do Coliseu
Quanto ao atendimento da Paula, nada demais, tive de voltar a ligar para confirmar pois (parece) ela tinha esquecido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Ingrid

#39 Mensagem por Hot Sereno » 20 Mai 2005, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí, gurizada

Vamos ao meu segundo TD. Caras, quando vi as fotos da Ingrid pela primeira vez fiquei doidinho, o corpo é tudo aquilo, seios maravilhosos, bunda pequena e perfeitinha, pernas torneadas...demais, porém, ah porém, o TD só não é negativo por eu ter desfrutado um pouco desta beleza negra (adoro negras, e loiras, e castanhas, e verdes, sim, gosto de marcianas também). Tchê, a moça não beija, não deixa colocar o dedinho nos delicados buraquinhos (Nenhum), nenhuma iniciativa, mas, que droga, por que não um TD negativo? Porque ao menos deixa a gente se lambuzar nos lindos seios (é o que mais gosta, ou a única coisa que gosta, parece), pelo corpo e porque, sinceramente, ela tenta agradar, e , aquela coisa, faz porque precisa. Se querem uma tarada (como eu), desistam, a não ser que ela se apaixone por ti... Como da outra vez, com a Rafinha, escrevo no calor da hora, 20 minutos após a mina ter deixado o meu "privê". Ah, e chegou com TRINTA minutos de atraso (Pô, Paulinha). Valor: 150 + 20 do "Táxi". Obs.: Se tu queres apenas botar a
guria de quatro e mandar ver olhando aquele corpo, vá lá, não é o meu caso. (Talvez eu seja o último romântico, eh, eh, eh). Saudações, gurizada.
T

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#40 Mensagem por cesarpoa2001 » 25 Mai 2005, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

Para quem gosta de mulher experiente, interessante e com bom astral, indico a Claudia Pinheiro.

TD realizado na tarde do ultimo sabado no Motel Coliseu (promo R$ 136 da Paula para os foristas). Pontualidade germanica no encontro, na Praia de Belas em frenta ao Banco de Boston.

Mulher de cerca de 40 anos, alta, bronzeada, rosto normal (bem estilo alema, tracos duros, tipo Claudia Schiffer), mesmo sem ser de beleza exuberante, tem certa categoria que nao é usual nas GP´s.

A transa, antecedida por uma relaxante massagem, é sem pressa, e muito, muito gostosa. Nao deixa nada a dever pras guriazinhas de vinte anos, nem no fisico, nem na disposicao.

Recomendo para quem gosta de mulher de verdade, sem frescuras. Os demais detalhes batem com os anteriores ja registrados, portanto vou poupa-los da repeticao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mai 2005, 14:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#41 Mensagem por FOSTERS » 27 Mai 2005, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí Pessoal,
Como não fiz feriadão e vou viajar somente hj à noite, resolvi fazer um Td com a Isadora durante a tarde de hoje.
Aproveitando a novidade da moto...como eu estava na Zona Norte liguei para a Paula e combinei o encontro no Motel Coliseu, pedi uma suíte c/ hidro o q acabamos nem usando, a Isadora chegou uns 15 minutos depois.

A primeira impressão foi muito boa ela é uma loirinha bonita e extremamente simpática concordo com o The Dada eu tb andaria com ela pelo Shopping de mãos dadas com toda a certeza, o corpo é realmente muito legal, seios médios no tamanho certo para encher a mão, exatamente do jeito que eu gosto, a bunda muito gostosa e bem lisinha...Mas vamos ao TD, ela já chegou lascando um beijo na boca, 1º ponto positivo, enquanto conversávamos o arreto ia rolando... banho a dois muito bom e não se preocupou em molhar o cabelo e os arretos rolando acho que ficamos uns 15 minutos no banho, oral sem capote muito bom, aí não resisti e rolou um 69, bucetinha limpa e cheirosa, ela gosta de ser chupada, mas não ficamos muito tempo, pois na verdade eu queria comer aquela buceta gostosa, deitei e ela veio por cima aí o desempenho foi excelente e rebola muito bem e sente prazer com isso...em seguida coloquei ela de quatro e aí não deu para segurar, gozei com ela naquela posição...um tempo para descanço e partimos em seguida para o 2º round, várias posições e ela sempre me beijando a guria beija muito e por sinal beija muito bem...o 2º round demorado pra caramba acho que levei quase uma hora pra gozar, acabei gozando naqueles peitinhos maravilhosos.

Avaliação:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,5
Oral: 8,0
Vaginal: 9,5 Apertado e rebola muito bem
Beijo: 10,0 (Beija gostoso)
Desempenho: 10,0
Simpatia: 10,0
Presente: R$ 150,00 - valor combinado com a Paula, perdi o desconto por ser forista devido a não saber que tinha solicitar via MP.
Motel: R$ 50,00.

Recomedo e repetirei com certeza.

Fosters

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2004, 23:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isadora

#42 Mensagem por Kako Gaucho » 29 Mai 2005, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conversando pelo MSN, com a Paula ela me indicou a Isadora, vendo as fotos dela resovi aceitar a indicação e não me arrependi. Marquei com ela as 13hs numa terça-feira, ela foi pontual, e ela é linda, tranquilamente andava de mão dada com ela num schopping ou em qualquer outro lugar, perigo até de me apaixonar . Bom voltando, fomos ao motel Coliseu, fizemos muito sexo, beijamos muito, ela é toda cheirosinha, chupei ela todinha, peitinhos medios e durinhos, bundinha durinha, tudo no lugar, perfeita.
Além do mais é muito simpatica, nota 10 , conversamos bastante, foi uma tarde muito agradavel. Pretendo sair com ela novamente.
Um beijão para você Isadora.
Kako

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

festina
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

isadora

#43 Mensagem por festina » 01 Jun 2005, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas:
como muitos dizem: "TD feito, TD postado".

fiz um TD com a Isadora, hoje. como nos relatos anteriores, maravilhoso!!!
por partes:
agência - a Paula continua eficiente e atenciosa. continue assim.
obs.: a tele entrega é uma excelente idéia.
isadora - uma gata!!!
1,70m, loira, tudo durinho (bunda, coxa, peito, barriga, ...), peitos no tamanho certo (pra mim) médios, atenciosa, carinhosa (adora namorar).
Números:
beijo- 10
corpo- 10
oral - 8 (com capote)
vaginal - 10 (aparada e apertada)
anal - nem perguntei (me acabei na bucetinha apertadinha)

em resumo, excelente custo benefício (135+coliseu)
acho que era isso.
Festina. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ad_libitum
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2005, 23:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eduarda Neves

#44 Mensagem por Ad_libitum » 02 Jun 2005, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Neves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Abraço a todos!
Segue meu primeiro TD, realizado em maio, com a Eduarda Neves da Estilo Brasil.


A menina agradou no primeiro olhar. Tem a pele bem clara (macia e cheirosa), cabelos pretos pela cintura (muito bem cuidados). Tem sorriso fácil, e seus olhos verdes (lindos) brilham quando ela sorri. É alegre, meiga e inteligente.
Rolou um clima agradável desde o primeiro momento.

Não é de parar o trânsito, mas é bonita e a levaria para passear.
É para quem busca o estilo namoradinha. Sentou no colo, rolaram muitos beijos gostosos e melhor, ela me fez crer que estava gostando.

A levei para cama no colo e chupei a bucetiha depiladinha e cheirosa longamente. Ela começou um pouco travada, mas foi entrando no clima, nada que comprometesse.
Me chupou com camisola, enquanto eu punha os dedos em sua bucetinha, que a essa altura estava encharcada. Não usou KY. No demais, considerem que ela é iniciante (com muita disposição) e tem desempenho como tal.

Avaliação:
Rosto - 8
Corpo - 9
Vaginal - 8 (não é apertadinha, mas é aparadinha)
Oral - 7 (com camisola, pegando nas bolas)
Desmpenho no fight - 8
beijo - 10
Afetividade - 10
Nota geral, que inclui o fight e o clima - 9


Presentinho: R$150,00 mais táxi.

Boa foda a todos!


Ad_libitum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mai 2005, 14:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ISADORA VOGEL

#45 Mensagem por FOSTERS » 03 Jun 2005, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí pessoal, seguindo a regra do GPGuia "Td realizado, TD postado" e uma semana depois retornei aos braços da minha querida Isadora, e desta vez foi melhor ainda, como sempre ela estava maravilhosa, o local escolhido tb foi o mesmo, Motel Coliseu, por ser o mais próximo do meu trabalho...Liguei para a Paula e marquei para às 13:30 hs, cheguei às 13:20 hs e ela chegou um pouco mais tarde...por ser o meu segundo TD com ela o desempenho foi muito melhor ela esteve extremamente carinhosa e realmente caprichou...não vou citar detalhes pois seguem os passos do 1º Td postado...mas desta vez foi nota 10.

Recomendo aos amigos foristas, e com certeza farei outros TDs com ela.
Beijos Isadora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexxe
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Nov 2004, 01:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ISADORA VOGEL

#46 Mensagem por alexxe » 07 Jun 2005, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D =P~

COMPANHEIROS DO BEM BOM....HEHEHE

PENSEI ATÉ EM SONEGAR ESTE TD, POIS, O EGOÍSMO TOMOU CONTA.

A MULHER É DEMAIS !!!!!! QUERIA ELA SÓ PRA MIM...

HOJE CAÍ NA REAL E VOU FAZER O RELATO.


"TD feito, TD postado"

HÁ UNS DEZ DIAS, PEGUEI A ISADORA E FUI DIRETO NO MOTEL DE MINHA PREFERÊNCIA.

PRIMEIRA SURPRESA: QUANDO A GATA ENTROU NO MEU CARRO JÁ VI QUE TINHA DADO UMA DENTRO (sabe aquele lance de tesão a primeira vista? Foi isso.)

SEGUNDA SURPRESA: A MULHER É MUITO CARINHOSA, SIMPÁTICA, ALTO NÍVEL, TEM ATITUDE, E COMPORTA-SE COMO FOSSE TUA NAMORADA....ABSOLUTAMENTE NATURAL E DESCONTRAIDA. (PPP: inexistente !!!)

TERCEIRA SUPRESA: CHEGANDO NO MOTEL TIVEMOS DE ESPERAR UM POUCO PELA SUÍTE, ENTÃO FICAMOS LITERALMENTE NAMORANDO NA GARAGEM. AMASSOS, BEIJINHOS, ...HUMMM CHEIROSA...UMA DELÍCIA DE MULHER.

QUARTA SURPRESA: DESLIGOU O CELULAR / NÃO CONTROLOU O HORÁRIO.... (há, eu devo ser o máximo mesmo....rsrsrs)

QUINTA SURPRESA: QUE MULHER GOSTOSA MEUS AMIGOS. OLHA, EU FREQUENTO UMA FACULDADE PARTICULAR NA GRANDE POA, E ESTOU ACOSTUMADO COM MULHERES BONITAS E GOSTOSAS. PODEM ACREDITAR EM MIM: A ISADORA DEIXA A MAIORIA DELAS NO CHINELO.

SEXTA SURPRESA: TUDO ISSO FODE MUUIIITTOOO BEM, GEME, POR CIMA, POR BAIXO, DE LADO, ORAL SEM, DE QUATRO....(não perguntei do anal/deixei pra próxima)

- CHEGA !!!! ISSO JÁ É TORTURA. (estou contando as horas - e a grana - pra ligar para a Paula outa vez)

BOM, FIZ MAIS DO QUE PENSEI QUE PODERIA.

ESPERO NÃO TER DEIXADO DÚVIDAS DE QUE FOI A MELHOR GATA QUE JÁ SAÍ. ESPERO TBÉM QUE VCS NÃO INFLACIONEM O MERCADO, DEIXEM ELA SÓ PRA MIM.....rsrsrs

CORPO: 10 (pode ser 11 ou 12)
ORAL: 10
ROSTO: 10
VAGINAL: 10
BEIJO: 10
SIMPATIA: 10
PRESENTE: 150,00 (menos desconto: 135,00) + Motel = 185,00

Ps: atendimento da Paula como sempre: Tbém Nota 10.

Buenas pessoal, era isso !!

JÁ MARQUEI ATÉ A DATA. ESSA MULHER É REPRISE CERTA.

ABRAÇO A TODOS

ALEX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komikieto
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2005, 18:58
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Isadora Vogel

#47 Mensagem por Komikieto » 10 Jun 2005, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM


TD realizado na última Quarta-Feira dia 08, no Hotel Intercity Express.
Escolhi a Isadora pelos relatos positivos dos amigos foristas de POA.
A "guria" é especial, loira, corpo magro e curvilíneo, destaque para os seios perfeitos. Faz um oral (com) de enlouquecer, e aguenta o fight sem dó nem miséria. Nível cultural bom dá prá conversar sobre tudo com ela.
Outros detalhes já descritos em TD´s anteriores, portanto não vou ser repetitivo. TD Positivo sem dúvida.
Cache de 3 oncinhas, pedi desconto de forista não me deram porque só tinha um TD postado. No site da Estilo Brasil está anunciado desconto de 10% para os foristas - da próxima vez já tenho direito...
Uma ótima recomendação prá quem vai a POA!!!

Komikieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

newmonkey
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mai 2005, 21:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

viviane freitas

#48 Mensagem por newmonkey » 12 Jun 2005, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí parceiros da maravilhosa batalha da putaria da vida? Ou, sei lá, da vida de putaria? Tanto faz. Recebam minhas saudações... inaugurais!
Olha, há algum tempo já devia ter feito este post , mas a inabilidade em lidar com estes recursos muuudernos me tem inibido um bucado. E depois, as minhas investidas na velha, mas sempre atual e renovada, putaria, não é lá nada freqüente.
A intenção de enfrentar as contingências e dificuldades de acesso à máquina e ambiente seguros, é a de simplesmente colaborar minimamente com a “causa”, relatando uma escapada com uma perva virgem..., de TD aqui no GPG, inédita pelo menos com o nome que a curti: Viviane Freitas. Faz pouco mais de dois meses.

Em primeiro lugar, devo registrar a qualidade, educação, e, fundamentalmente, honestidade e fidelidade (q neste mercado é muito negligenciado) do atendimento da agenciadora da Estilo Brasil, pois fazia tempo que entrava no site e literalmente babava c/a imagem da farta e suCUUUUlenta bunda da morenaça Viviane, e quando consegui o seu contato, não me decepcionei: as imagens traduzem gostosa realidade. Parabéns à agenciadora. Foi 10.
Mas vamos lá! Pq a vida vai e a putaria tem pressa.

Peguei a gata c/ meu carro no local e hora combinados. Já no carro, reconheci, de cara, que era mesmo aquele corpaço: menina coxudona, cintura acentuadamente fina, o que realçava ainda mais toda aquela bunda que estava tarando há muito tempo. Pele cor de cuia. Rosto de beleza comum, porém c/traços delicados e bem tratado, e com lábios suficientemente carnudos e sorriso e dentes belíssimos, compondo uma beleza simples e brejeira. A cabeleira é a que ta no site: a crina prá cavalgada. Preta e ondulada. Estatura bem baixa. Ainda mais pra mim que tenho lá meus 1,80 m. Gosto assim.Feitas as apresentações, percebi nela uma gata leve e receptiva, pois, quando a gata confere c/ o esperado, aumenta a minha capacidade libidinal, e ali mesmo começo as primeiras investidas digitais no entrecoxas da desejada, conferida temperaturas e hidratação..., e ela foi acessível e abrindo-se... e dispondo-se à sacanagem conjunta e crescente..e crescendo o fundamental..apressei a chegada ao motel mais em mão, e quando lá cheguei, fui aumentando as investidas e os esfregas, acompanhados da satisfeita visão da evolução real (conferindo c/ o virtual) daqueles glúteos amparando uma cintura finissima e sobre pernas bem roliças e pés sobre calçado em plataforma generosa, ainda com roupa, uma calça dessas coladas q não sei o nome. Meu deus! Antes do banho, curti a sua generosidade em permitir que a ajudasse a desvendar seus panos, até que chegasse a um minúsculo conjunto, de cor branca, de tanga e sutian... naquela pele cravo e canela...Meu Deus, meu Deus! Fiquei mais gratificado, porém com mais fome e sede: seios médios e carnudos, firmes, pele macia, coxas duras, quem diria( por ter baixa estatura), era o mesmo tão desejado e sucuuuulento bundaço, verdadeiramente firme e carnudo. Não notei marcas indesejadas, quando me atirei a lamber e a abrir, com tanga e tudo, aquele rego e perceber ali um cucito iluminado, aceitando, de leve, digitações na sua porta e lambidas frenéticas nas suas imediações. A pedido, sobre a plataforma, a Vivi foi delicadamente , de costas para o pobre mortal aqui, baixando a calcinha. Meu deus!Ainda lá nos altos...virou-se..., bucetinha semi-peladinha, inchadinha, e lá fui eu nela investir...cheirosissíma,,,e se manifesta ao menor toque. .Indescritível. Porém dá pra notar que a xaninha tem experiência, como veremos a seguir. Ao banho. Um de cada vez.
Ah, um pequeno senão: a gata não gosta muito do encontro das línguas, beijo, portanto, não é o forte.

Já no campo de batalha, a moçoila divide bem as iniciativas: partiu, em posição sobre a cama, de joelhos, na minha lateral, para um boquete sem capote, engolindo o mastro com vontade, mas com tanta maestria, e lambendo os bagos, e eu ainda ao lado vendo aquela bunda linda, lancei a mão a acariciar aquele espetáculo, tocando um dedo naquele brioco e outros escorregando na abertura da gruta grelada. O acariciado traseiro clamava e passou a levar umas boas palmadas. Quase fui ali mesmo. Me guentei. Tentei um revide: A mina ainda no comando, aproveitando a ocupação das minhas mãos, puxei-a para um breve 69. Que hamoniosa natureza: buceta cheirosa e um cu lindo, embora parecesse pouco penetrado, aceitou a exploração digital, e como resposta percebi que a região ficou satisfatoriamente liquidificada, de águas e óleos, das sugadas que lançava no grelo e lambidas no grand canyon anal. Eis que a mina retoma sua vontade: vira-se de frente e parte para uma singular e artística cavalgada no meu cacete: joga os dois peitos ao alcance da minha boca, e amparando-se nos braços, curvando o que pode para baixo a coluna, empina maliciosamente aquela Bunda(sim, merecido B maúsculo), e, abrindo generosamente as coxas, lança o seu grelo todo úmido a evoluir em movimentos múltiplos e circulares até cobrir e encapar somente a cabeça do cacete e mantendo, em ritmo único, os mesmos movimentos, no máximo engolindo somente a glande, e eu assistindo a esta demonstração de habilidade e perícia pelo espelho, vendo o corpo do mastro apenas sustentando aquela buceta em pose eqüina, que com seus safados e matreiros movimentos e rebolados, saboreava apenas a cabeça do cacete, a quase explodi-la. Uma loucura. Resisiti, agarrado e abrindo com quase todos os dedos da mão aquele regaço e com um solitário dedo tentando deflorar aquele brioco que, já a estas alturas, apresentava-se surpreendentemente besuntado. Assim foi que me segurando nos dois gêmeos glúteos da Vivi eu ainda resisti, e parti pra mais um revide de boca e lígua e dedos: deitei-a no meu lugar e abrindo suas pernas e as jogando com meu tórax para trás, abrindo-as mais que pude, pus-me a lamber e a chupar aquela cheirosa chana, que já naquele momento tava inundada, e a gata respondeu com grunhidos incessantes e crescentes, como que não agüentaria as alternâncias de lambidas no entorno e sugadas no corpo do grelo, junto com breves estocadas de par de dedos. Eu também já não agüentando , a mina pediu que eu a penetrasse, e foi quando, aproveitando aquele visual da buceta inundada e mais inchada ainda, abrindo ainda mais aqueles coxões parti, num papai e mamãe animal, a estocá-la entenrrando a pica com vontade e ela sendo receptiva cada vez mais, e foi nessa que desmaiei após uma super explosão sonora e de muito leite. Mortifiquei-me. Papo vai, papo vem. Uma duchinha ainda sonolenta. Muitos minutos depois. Bota depois nisso. Depois de algum papo e leves esfregas, que foram sendo intensificados. O bixo veio se acorda e anima a gata a mais um generoso capote. Na mesma posição a me atiçar com aquela bundona, suas fendas, buceta pedindo. E não demorou muito, fui ao revide, já de joelhos, pus ela de quatro e ela com olhar matreiro e safado, pelo espelho, pedindo que estocasse o que pudesse a sua xana, sob pernas escancaradas e bunda completamente enpinada, e eu cavalgando ora firmando-me naquela cinturinha, ora nas suas crinas, não resisti muito e fui a mais um gozo cavalar.
Isto tudo foi em pouco mais d q duas horas. Passadas sem a gata regular tempo, nem interferências outras.
Curti muito. A gata atendeu c/ sobras as minhas expectativas carnais e imaginárias. E depois, gosto, cada um tem o seu.
Desculpem-me a falta de prática narrativa. Pro futuro procurarei ser breve nos TDs.
notas:
Simpatia: 10
Biotipo: Mignon
Corpo: 8
Rosto: 7, com beleza simples
Sorriso: 10.000, Dentes: idem,
beleza: 8, bonita pequena morena
Beijo: 5,00, pois dá, mas sem vontade.
peitos : 9, delicia de chupar
BUNDA: 10.000
oral ; 10 sem capote.
vaginal: 10, ela tocando por cima, 9 estocando.
anal : sondei e não faz.
Trepada: 10
Geral nota 8. recomendo.
Preço: $150,00+30 motel, sem regular a hora.

Até o próximo, espero seja breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Isadora Voguel

#49 Mensagem por cuticuti » 14 Jun 2005, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, estou postando pela obrigação do "TD feito, TD Postado", simplesmente porquê o que todos disseram sobre esta gata á a mais pura das verdades !
Há alguns dias venho conversando com a Paula prá agendar uma gatinha aqui no meu escritório (tremenda fantasia). Ontem após a mocinha combinada "furar" a Paula indicou a Isadora, que troca maravilhosa (mesmo sem conhecer a outra).
Como os colegas disseram, ela é pontual , simpática,enfim excelente.
Fizemos um "tour" sexual pelo escritório, incluindo cadeiras, mesa, sofá, muito bom mesmo.Recomendo a todos e como já disseram, queria ela só prá mim, hehehehehe, mas comunidade é comunidade !

Corpo : 10
Simpatia :10
Pontualidade : 9,5
Desempenho:10

Presentinho : 135,00 + 30,00 (táxi) tava chovendo, aí é sem moto !

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

FLÁVIA - MORENINHA

#50 Mensagem por Qualquer1 » 15 Jun 2005, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Srs., após longas conversas com a atenciosa Paula acabei marcando mais um TD, dessa vez com a Flávia. Quem já viu as fotos sabe. Uma moreninha, estilo guriasinha. Uma gracinha mesmo. A meu ver, melhor ao vivo. Marquei com a Paula no Coliseu e fiquei aguardando a menina. Chegou, e começamos uma conversa sobre vários assuntos. Muito gente boa ela, assim como boa também rsrsr :P :P :P :P :P :P .
Mas enfim,,tem que saber levar ela,,tratar com jeito. Faz estilo namoradinha mesmo. Mas cuidado para não ficarem apenas no namoro. No desempenho, gostei bastante, foi bem natural e não tem aqueles papos como outras GPs. Fez oral sem camisa, mas diz que não faz com todos, apenas comigo :D :D :D . Beijou bem pra caramba, enfim, acho que teve uma química legal. Mas como eu disse, tem que saber levar. Foi apenas uma, mesmo porque eu também não estava com toda corda...enfim.... Valeu a pena mesmo. Claro que pode aprender ainda a ser mais sapeca, mas isso vai com o tempo.
Tabela: (elas adoram isso heheheh..e pior que elas estão lendo direto o fórum)

Rosto: 8
Peitos:8
Bumbum:8
Conjunto: aprovado e deixa qualquer um de olho na rua.

Valores:
R$ 135,00 + R$20,00 táxi + R$28,00 Coliseu = R$183,00.

PS: Paula, vai preparando a Isadora (Rafaela) que farei uma "revenge" com ela, pois acho que eu não estava num bom dia mesmo :D :D :D Poxa, depois de todos aqueles TDs positivos talvez tenha que rever meus conceitos.
Agora só tem uma coisa, ela é que vai me pegar, pois quero dar uma volta de moto abraçadinho claro :D :D :D :D
Abraços.
Duke.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

viviane freitas agencia estilo brasil

#51 Mensagem por quieto » 15 Jun 2005, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a tempos de olho nesta garota e empolgado pelos relatos neste forum resolvi conferir e confesso me desepcionei um pouco , a garota até que é legal simpatica porém beija sem vontade faz oral sem capote anal não faz e a bunda é grande demais para aquele tamanho de corpo por isso vai o TD neutro pois para mim beijo conta muito

Garota R$ 150,00
Taxi 20,00
Motel 28,00



Toral R$ 198

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

ISADORA VOGEL - SIMPLY THE BEST

#52 Mensagem por Jalasca » 21 Jun 2005, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros, tive o inenarrável prazer esta preciosidade, tão bem falada....ISADORA VOGEL....

Não vou entrar em detalhes relacionados ao atendimento da PAULA, que sem dúvida nenhuma, é um dos melhores de POA, nem tampouco em questões relacionadas a motel e presentinho....isso todos já estão “carecas” de saber...vamos ao que interessa.

Ela faz o estilo falsa magra....é uma menina-mulher, muito carinhosa, faz estilo gatinha manhosa, mas nada exagerado, costuma dançar conforme a música (neste caso, parceiro), ou seja, se o cara for do tipo “paradão” ela seguirá essa rotina....mas acreditem, com certeza com um mulherão daqueles do lado do cara, não tem como ficar parado.

Detalhes físicos e com nota:

Rosto: 8,9 – não deixa nada a desejar, e bonita, mas não um exagero, o que em nada prejudica o resto.
Cabelos: 10 – tamanho certo, longos até o meio das costas, castanho claro loiro, puxando um pouco pro ruivo...isso mesmo....rsrsrs
Seios : 1.000 – aqui um detalhe a parte, são simplesmente os mais bonitos seios naturais que minhas mãos, boca e língua já sentiram...são deliciosamente no tamanho certo, cheirosos, muito macios e durinhos, ainda sem o efeito da gravidade, durante a transa fazem um leve balanço....bicos rosadinhos....uma delicia...com certeza essa menina na praia de biquíni deve fazer o maior sucesso...fiquei triste porque ela quer fazer plástica pra aumentar...mas aqui já quero abrir uma campanha contra esse crime....
Barriga – 10 – perfeita, não é tanquinho, porque eu acho que isso é coisa pra lutador de arte marcial e marombeira rata de academia...no caso da ISADORA, está excelente...detalhe...ela tem percing
Vulva (xaninha) – 10 - aqui outro detalhe especial – tem excelente elasticidade, mas não é daqueles judiadas, com os “beiços esfolados”...ela tem um cuidado muito grande com a perseguida...bem depilada, cheirosa....e pequinininha...não me roguei e lambi, chupei e me lambuzei todo por durante 20 minutos no mínimo...com certeza foi uma das mais “gotosinhas” que já saboriei...lembrou-me um pouco a xavasquinha da Gabriella Schaffer (ex-Amanda Enjoada)..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.também conhecida como Lxucixmxara Trxaxmm do site Newfaces....

Popozinho (bundinha) – 10 - 8ª Maravilha do Mundo....não é avantajado, mas têm o tamanho certo para meu gosto...apesar da gata não fazer anal....não faz falta nenhuma....pois ela gosta muito de ser acariciada neste local (tipo...brincar com o dedinho e também um saboroso cunilinguas...)...outra vez não resisti e cai de boca, língua e tudo que tive direito....realmente não tinha como resistir olhando pra aquele “olhinho” meio rosadinho sem lamber todinho ele....um espetáculo
Pernas – Perfeitas..10 - .NO STREIAS, NO CELULITE....bem torneadas, a gatinha gosta de andar de roller o que faz com que ela tenha desenvolvido uma bela musculatura (não exagerada) nas coxas além de um bumbum durinho, estilo globeleza (porém branquinho, com leve marquinha de biquíni)...
Pés – 8 – para os podólotros ela não é a mais indicada...mas como eu não gosto de comer pé....estavam mais do que aceitáveis...

Oral – gata exigente em higiene, muito preocupada com a aparência do Jalasquinha...tem domínio a arte e faz sem camisola...mas atenção para aqueles menos “higiênicos”...a gata se cuida muito e se o cara não for limpinho, vai ter que encapar o bixo...

SIMPATIA – 10 – outro aspecto muito relevante, ela é simpática, sem ser exagerada...gosta do que faz, mas nem por isso, deixa que o clima pareça GP x cliente...o negócio dela e muito carinho e namoradinha...

FIGHT

Como eu já estava literalmente na “fissura” de tanto ver a gata na net e com os comentários dela....tomei a iniciativa literalmente....fomos pro banho...carinhos, beijos estilo namoradinha...carinhos...carinhos e mais carinhos....a gata consegue provocar sem ser daquelas “rampeira”....totalmente artificiais....ela realmente gosta do que faz, mas pra isso, segue a dança conforme a música....
Confesso a vocês que fiquei com dor na língua de tanto lamber aquela mulher...os seios...as coxinhas a bucetinha a bundinha o rabinho.....putz...fantástico....

Comi ela de todas as posições e em todos os locais possíveis no motel....apesar do frio...o clima esquentou muito....ela prefere ser saboreada deitadinha de costas, com a bundinha empinadinha, bem arrebitadinha, gosta que brinquem ligeiramente com o dedinho....mas o cara tem que pegar leve, se não a minha se fecha toda....

A melhor visão com certeza é ela de quatro...chupei até não agüentar mais...quase desloquei a mandíbula....rsrsrs


....Paula....com certeza vou repetir esta gatinha...

Isadora....o Jalasquinha já está com saudades de você....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jun 2004, 23:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isadora Voegel

#53 Mensagem por Kako Gaucho » 21 Jun 2005, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje resolvi sair novamente com a maravilhosa Isadora, linda como sempre, me recebeu num lugar especial para clientes especiais, foi muito legal , pareciamos um casal de namorados, se beijamos muito, fizemos muitas travesuras,muito sexo, valeu muito.
Pretendo sair com ela novamente, pois ela é linda,simpatica,gosta do que faz, ela é incrivel.
Muitos Beijos para você Isadora



Kako

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

ISADORA VOGUEL

#54 Mensagem por TERROR DAS GPS » 22 Jun 2005, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas.

Inicialmente vale lembrar o atendimento Nota 10 da Paula Campos. Atenciosa e pronta para responder a todas as perguntas .

Já faz algum tempo que venho acompanhando estas coletâneas de mensagens postadas e me baseei nelas para fazer a escolha de uma gata para um TD . Pelas mesnagens escolhi a ISADORA VOGEL. Ontem, a noite, saí com ela. Simpática, bonita, papo adulto e muito, muito querida. Já faz um bom tempo que eu estava fora das saídas com GP's. Bom vamos ao resumo da festa.

Fomos ao Coliseu, mini-suite número 21. Chegamos, ligamos a banheira de hidromassagem e fomos paraa cama brincar um pouco. Apesar de ser bem tarde e ela estar cansada, foi extremamente competente em me agradar. Com uma música ao fundo foi dançando e brincando e me excitando bastante. Chupada sem capote sensacional. Transamos de diversas formas, muita criatividade . Fizemos a primeira logo depois que chegamos e segurei ao máximo para não gozar na hora, pois não saberia de conseguiria dar a segunda. Ela é muito participativa, é um mulherão. :D :D :D :P :P :P

Fomos a banheira, carícias e depois, 2. round. No segundo round foi mais gostoso ainda, carinho, chupada sem capote com muito maestria. Tem um corpo fantastico e os seios são maravilhosos, na medida ideal. A xaninha dela é hiper apertadinha, gosta do que faz e faz com muita competência. Acredito que o prazer dela está em agradar o cara ao máximo e desfrutar do gozo do parceiro.

Vamos as NOTAS:

ATENDIMENTO : 10
BELEZA : 10 , INCLUINDO-SE A SIMPATIA
ORAL : 10, PERFORMANCE MARAVILHOSA
VAGINAL: 10, GOSTA DA COISA E GOZA LEGAL
ANAL : NÃO FAZ, NÃO GOSTA, APESAR DE DEIXAR BRINCAR UM POUQUINHO
SEIOS : 1.000 SÃO MARAVILHOSOS
TRANSA : 10, VALE TODAS AS POSIÇÕES

PREÇO : R$ 150,00 ( PRESENTINHO )+ 50,00 MOTEL


CERTAMENTE MERCE NÃO SÓ UMA SAÍDA, MAS VÁRIAS. É UMA MENINA SENSACIONAL
:D :D :D :D :D :D :D :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Isadora, SEM SILICONE!

#55 Mensagem por Hot Sereno » 22 Jun 2005, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí, gente da noite, da tarde e, como eu,

da manhã também. Adoro sexo pela manhã.

Hoje, acordei preocupado. Pensei, depois dos três últimos tds que li ontem da Isadora, a deusinha deve estar destruida. Imaginei o Jalasca, pensei o pior: um cara com esse nome ...não deve ter sobrado muita coisa da guriazinha :oops:

Marquei com a Paula via mp, "tele-entrega" pontual. (Paula, estou quase me apaixonando por ti, sem segundas intenções que não sou homem disso :
:-Anjo-:

Escrevo do meu Hot Muqui Privê Palace, menos de 1h delinha sair daqui. Peguei o hábito de escrever logo depois de conseguir caminhar. O problema é o cérebro, ainda entorpecido de prazer, cheiros e gostos, e isso a Isadora tem: Cheiros, cheiros de prazer, Gostos, gostinhos pra gente querer chupar mais e mais.

Sobre a candidata à Diva, muitos já a descreveram. Beleza simples, um arzinho meio selvagem (adoro...), os seios, pera aí: OS SEIOS MERECEM SER DESCRITOS COM MAIÚSCULAS. NÃO, NÃO DEVEM SER DESCRITOS, DEVEM SER DEVORADOS, COM PAIXÃO, COMO SE FOSSEM OS ÚLTIMOS SEIOS NO DIA DO APOCALIPSE. E sobre essa estória dela colocar silicone, fiz um trato com ela. Vou fazer uma pesquisa no Fórum e ela vai acatar humildemente o resultado: Vocês querem que ela coloque? O meu voto é NÃO, NÃO, MIL VEZES NÃO. (E acho que oThe Dada deve se declarar impedido de votar, por ser o moderador e ficar só contando os votos :-#
Bucetinha depilada, apertadinha, gostosa de meter, sem parar...

Outro atributo da Isa, a bunda, pera aí, A BUNDA TAMBÉM MERECE MAIÚSCULAS, PERFEITINHA, PEQUENA, DURINHA, SABOROSA, BURAQUINHO PRA SE LAMBER 3 HORAS SEGUIDAS.

Simpatia, nota 10. Mulher muito parceira, carinhosa, pra namorar com chuva, ou com sol, ou mesmo num dia frio. O aquecedor à óleo quase não deu conta, tomamos um capuccino, fomos pra baixo das cobertas, beijar, namorar, esfregar, pele com pele, pele com pele, ela gosta... tratem bem dela...

Muito namoro, muita esfregação, gozei nos seus seios... façam isso um dia, o mundo vai ficar melhor, árabes e israelenses vão se abraçar, o Grêmio nunca mais vai perder, os pássaros vão te acordar na janela, vou correr ao pôr do sol hoje, e pensar num meio de explodir as fábricas de silicone, antes que seja tarde.

Que mais posso dizer? Tantos tds anteriores, não vou me repetir.

Facadinha: 135,00, com o desconto. Sem custo de transporte.

Fiquei 2 horas, sem preocupações maiores, sem telefone tocando.

Deixo procês avaliarem o custo-benefício
:D :D :D


Sereno, relaxado e com uma certa noção de dever cumprido :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis-rs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2004, 20:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ISADORA VOGUEL

#56 Mensagem por Luis-rs » 23 Jun 2005, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com Média 10.

Atendimento nota 10 da Paula Campos.

E sobre a Isadora não tem muito o que falar, nota 100 em todos os aspectos.

Simpática, bonita e com um papo legal.

Encontrei ela no Botafogo. Suite com direito a banho de banheira com aquela deusa.

Vamos as NOTAS:

ATENDIMENTO : 10
BELEZA : 10
ORAL : 10
VAGINAL: 10
SEIOS : 1.000.000
TRANSA : 10

PREÇO : R$ 150,00 + 50,00 MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChupaXeca
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Mai 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Isadora

#57 Mensagem por ChupaXeca » 24 Jun 2005, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: CARAMBA!!!
Acabei de Fazer um TD com a Isadora Vogel! Como só tinha TD psoitivo parei de ler e reler para não criar uma super-expectativa... Mas realmente assino em baixo de tudo de que os amigos foristas que psotaram antes afirmam. Atendimento nota 10 da Paula (após contato por MP), aliás devia colocar a Amanda como estagiária dela pra ver se aprende a honrar as tais "promoções" e educação... marcado a tarde no meu cafofo. Pontual e na sua moto chegou a menina, extremamente simpática e já tascando beijos. Um vinhozinho pra quebar o gelo e esquentar na cama, no estilo namoradinha.... A "descontração" rolando naturalmente sem forçar a barra, mão naquilo, aquilo na mão, aquilo naquilo enfim, um arreto muuuuuuuuuuuuuuuito bom! Oral sem e competente, o 69 é uma visão do paraíso! Fight sem regular posição e curtindo bastante, pausa mais um "bichiere di vino" arreto e vambora pra mais um fight com ela viradinha de bunda pra cima!!!
Eu rrrrrecomeeendo!!! Vou repetir com certeza!
Presentinho: valor forista :D :D :D :D
Rosto:8,5
Peito:9
Barriga com piercing: 10
Bundinha: 10
Xaninha:9,99
Melhor coisa que fiz foi parar de ler os TDs e mandar bala!!
Só votaria pra botar peito se as referencias do cirurgião plástico fossem tipo as do Pitanguy pois já são um tesouro sem silica!!!
:oops: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mtokyo
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#58 Mensagem por mtokyo » 27 Jun 2005, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Pessoal aí vai meu segundo TD , por isso desculpem a falta de prática, depois de ler vários TDs positivos resolvi conferir mais de perto a Isadora e lamneto por ter esperado tamto tempo.
Atendimento da Paula exepcional , atenciosa , educada , soube me escutar, e me compreendeu perfeitamente quais eram minhas fantasias.

Vou resumir , e não entrarei muito em detalhes porque a Isadora é tudo isso mesmo que já foi mencionado em outrso TDs , apesar de gostos não se discutir, quem gosta de mulher bonita , cheirosa, educada , dedicada, cheirosa, gostosa, cadela e vadia na cama , não precisa procurar , e só ligar pra Paula. A Isadora fode por três motivos: porque precisa de dinheiro , porque é PUTA e porque gosta, pergunto aos meus coelgas de putaria : precisa mais?? com ela não tem frescura, ela é desde uma namoradinha até uma legítima vadia. pro meu gosto : PERFEITA

Apenas um último comentário: solicitei a Paula que ela fosse com uma roupa bem sensual ,tipo: saia justa , bota , uma fantasia minha , quando fui pegá la , infartei , ela estava DIVINA , coisa de gozar só de olhar , tipo coisa que nem o Credicard paga.....

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mtokyo
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#59 Mensagem por mtokyo » 27 Jun 2005, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é um exemplo de como um TD que teria tudo pra ser maravilhoso, acabou sendo negativo.

Tinha curiosidade de conhecer a Cláudia, e após várias trocas de mensagens com a
Paula , que mais uma vez foi muito atenciosa, acabei marcando para um sábado pela manhã. Isso fazem 15 dias
Bom ela chegou 10 minutos atrasado , o que não chega a ser demais , não estava com a roupa que pedi , tudo bem....
Mais de 200 vezes perguntei: Paula , são duas horas mesmo de "atendimento" ???e ela me garantiu............. qual foi minha surpresa que após 1hora a Sra. Cláudia disse que precisaria ir embora pois tinha um almoço combinado com seu filho no Iguatemi , muito legal , pra ela lógico.
Detalhe ela ainda me pediu "uma carona" tipo assim tu ´recisa me levar lé , pois preciso estar no Iguatemi ao meio dia. O legal de tudo isso é que nada foi combinado comigo, e confesso pra vocês me bateu um arrependimento pois nem minha mulher eu levo e agoro preciso virar táxi de Puta. Quando a foda até foi boa , mas infelizmente ela me decepcionou ..
O custo , isso memso foi custo , o padrão da Paula
Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Claudia Pinheiro

#60 Mensagem por paulopoa » 28 Jun 2005, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas
Lendo o TD do amigo mokyto (acho q era este o nick), eu vou ter que relatar este TD q fiz com a Claudia Pinheiro. Não tinha relatado pq tinha visto tantos TDs positivos que achei q eu q tava louco.
A garota não e mais garota. O corpo ta legal para idade, mas tem barriga de grávida.
O TD foi totalmente decepcionante, mecanico, sem entusiasmo. E o pior: depois da primeira veio com um papo q tinha ficado menstruada!!!! PQP!!
Bem era isto, eu achei péssimo, muito ruim mesmo.
A mina é simpática, mas fica por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”