Agência Porto Delícia - www.portodelicia.com
R$ 250,00 - Telefone: (51) 9431-9165

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 19
Oral Sem:Sim 23Não 2
Beija:Sim 27Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Agência Porto Delícia - www.portodelicia.com

#31 Mensagem por Barão_RS » 07 Set 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Luana me indicou uma guria que estava iniciando e resolvi aceitar a indicação.

Busquei a menina, no local combinado e lá estava ela...um pouco tímida...muito bonita, de salto ultrapassou 1,70, morena, jovem...18 anos (creio eu).
No caminho, conversamos um pouco...chegamos rápido no motel. Lá continuamos a conversa, bebemos algo e logo começamos a nos beijar.
Beija gostoso, é gostosa, ótima companhia.

Rosto: 9,0
Seios: 9,0 (deliciosos, durinhos)
Bunda: 8,5 (firme, gostosa)
Bucetinha: 9,0 (apertadinha, molhadinha, muito boa)
Oral: 9,0 (profundo, sabe o que faz)
Iniciativa: 8,0
Desempenho: 8,5
Média: 8,7 - positivo

Investimento: R$ 250,00 + motel

Era isto,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Villon
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Nov 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência Porto Delícia - www.portodelicia.com

#32 Mensagem por Villon » 27 Set 2011, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem liguei pra Luana logo pela manhã e perguntei se tinha alguma novidade ela me falou de uma Letícia que tinha se decidido entrar no ramo pouco, pedia as fotos e achei que valia apena investir desmarquei os compromissos da manhã e segui para o local combinado. Peguei a menina vestida de maneira bem normal e pensei que tinha me enganado rumamos para o Sherood no caminho tentei apalpar a moça, mas ela estava um pouco tímida. Chegando no destino tive uma daquelas surpresas puxando a camiseta avisto um par de seios maravilhosos enquanto eu sacava a roupa dela a menina tomou a iniciativa e já foi pegando no pau como se dissesse "agora ele é meu", e realmente era, durante as horas seqüentes deixei a moça tomar conta da pica.
Fomos pro banho e na volta já começou a pegação a menina me aplicou um oral no pelo que desmentiu a timidez da primeira impressão ,uma obra, tive que me segurar pra encher a boquinha da moça de leite quente, retribui caindo de boca na sua piririca depilada, cheirosa e boa de dar uma cravada.
Chupei ela até ver a moça se retorcer então encapei o mango e parti para o ataque várias posições e Leticia me enchendo de alegria leite na borracha soa o gongo e acaba o primeiro round.
Novo banho ainda no chuveiro recomeça a pegação a menina se abaixa sem medo de molhar os cabelos e mama como se quisesse ver o leitinho jorrar mas me seguro e sussurro no seu ouvido - to louco pra comer o teu cuzinho- ela me olha com olhar sacana não concorda nem discorda , rolando em beijos e pegação do banheiro até o quarto levo ela se deita ainda com o mesmo olhar e não resisto meto capa no senhor dos anéis coloco lubrificante e vou aos poucos metendo até o talo a menina não se faz de rogada não reclamo e ainda me enfrenta com os olhos com um olhar de dançarina flamenga foram muitas estocadas mas o cuzinho dela se mostrou valente e participativo até receber mais do espesso licor da minha pica. Borracha cheia novamente, ficamos um tempo conversando sobre amenidades a menina tem um papo interessante e divertido ficamos brincado bastante até ela segurar o meu pau como se novamente quisesse botá-lo em pé esse é meu ponto fraco ser desafiado tudo recomeça com a mesma intensidade e assim continuou a festa não olhei o relógio e acho que nem ela encanou co isso . Vale o repeteco.
Valores: 220 + 50 do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Letícia

#33 Mensagem por MarcosPOA » 29 Set 2011, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia conversado com a Luana por MSN várias vezes, mas não tinha saído com nenhuma das meninas dela, então fiz a experiência, e foi boa. Ela falou de uma novidade, Letícia, uma loirinha novinha, pelo menos parece ser. Me encontrou direto no motel, beleza média de rosto, de corpo é ninfa, bem jeitosinha, gostosa de pegar. Bem, começou com um oral sem camisinha bem bom, depois fiz nela também, fiquei um tempo assim, eu nela e ela em mim, pena que não quis que eu gozasse na boquinha dela, seria ótimo. Então ela se preparou e veio, primeiro por cima, depois de ladinho, e então de quatro, ficou muito bem assim. Gozamos os dois, pausa para hidro, aí veio denovo um oral melhor que o primeiro, boquinha de veludo. Então falei do anal, que a Luana havia comentado, ela disse que não haveria problemas e que ela estava gostando de fazer anal, preparou a bundinha e pediu pra colocar de leve, depois forcei bastante e ela não reclamou, pediu pra continuar assim, metendo forte, até que gozei denovo. Menina legal, liberal, comigo foi sem frescuras, pode não ser sempre assim. Boa pedida, quero ver as outras que ela tem para apresentar.

Cachê: 250 2h + 50 do anal, deslocamento de 20 do táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RIBEIROPOA
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Abr 2007, 21:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Julia

#34 Mensagem por RIBEIROPOA » 03 Out 2011, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando...

TD realizado a uns 2 meses.
Depois de algumas conversas com a Luana pelo MSN ela me indica a Julia.
Peguei a guria no local combinado e fomos ao Coliseu.
A moça é bonita, gostosa e muito simpática.

Julia
19 anos, 1,62, 52 kg, loirinha, seios médios e muito gostosos.
Uma delícia!

Chegando ao Coliseu fomos direto ao ataque. Muito arreto e chupadas em tudo.
Chupa muito bem e sem camisinha. A xana é algo a parte! Lábios e grelo muito maiores que o normal. Uma delícia de chupar. Me esbaldei por algum tempo chupando aquela delícia, até sentir o gozo dela na boca.
Coloquei a camisinha e me dediquei a foder aquela xana gostosa. De tudo quanto foi posição. Ela é participativa e não regula nada.
Gozei com ela de quatro.

Pausa, banho, bom papo.

Recomeçamos com muita chupação, camisinha e várias posições.
Ao final gozei nos lindos seios dela.

Vale a pena!

Rosto: 10 - é bem bonita
Corpo: 10 - delicioso
Simpatia: 10
Anal: não faz
Oral: 8 muito bem feito mas não finaliza
tempo 2 h aproximadamente

Custo
R$ 220,00 = 45 Motel

É de se repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Julia (Aline - Lust; Daiane - Belas do Porto; Manuela Aguiar - Free)

#35 Mensagem por MarcosPOA » 05 Out 2011, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feito novo contato com a Luana, bastante atenciosa, como gostei da Letícia, então pedi por outra loirinha, e ela indicou a Julia, disse ter 19, se não for, deve ser no máximo 22, fui conferir. Marcamos direto no motel da ZN, base, quando ela chegou foi uma grata surpresa, menina bonita, tipo namoradinha, comunicativa, aí fui tirar a prova do material, ela tirou a roupa, tipo mignon, realmente muito lindinha de corpo, fomos à ducha e para os trabalhos, na cama é claro. Fiz um oral nela, se contorceu toda, ela gosta pelo jeito, depois foi a vez dela, aí sim, a coisa ficou muito boa, ela adora chupar, faz bem de leve, boquinha de veludo, lambe bastante, é bem lenta mesmo, bem devagar o oral dela, mas bem gostoso, o cara fica admirando o rostinho dela, e ela sorri e olha nos olhos enquanto trabalha, garganta profunda não rola, ela até pode tentar, mas é pequenininha, então o bom é curtir o tempo mesmo. Depois fui conferir a bocetinha dela, coisa mais lindinha, comi ela de franguinho enquanto acariciava os seios lindos dela, ela cavalgou um pouco, muito bom ver ela por cima. E de quatro, melhor posição pra pegar ela, o bumbum é algo, muito bonito mesmo, mas não dá, como já sabia, nem perguntei, quando der vai ser fenomenal, pela aparência do cuzinho dela, que observei enquanto comia ela de quatro, deve ser muito apertadinho, ouro mesmo. Não sei se deixa gozar na boca, não tentei, gozei duas vezes na bocetinha dela, faz uma carinha de safada quando o cara está quase lá. Menina bacana, bem tranqüila, gosta de transar mesmo, curte o momento numa boa, é isso. Encerrados os trabalhos, fomos embora. Repetir, não, pois tem muitas outras na lista, é duro dar conta.

Cachê: 220 2h, sem anal, deslocamento de 20.

http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=895

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Nanda (Nanda - Belas do Porto; Anita - Pit Stop Sexy)

#36 Mensagem por MarcosPOA » 31 Out 2011, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei pra Luana, e ela indicou a Nanda, disse que era completa, morena bonita e tal, então resolvi conferir. Realmente é uma menina interessante, mas longe de estar assim nas condições que a Luana falou. Marcamos direto no motel, e quando ela chegou parecia meio tímida ou não muito a fim de trabalhar, sei lá. Depois de conversar um pouco fomos aos trabalhos, ela não beija muito, acho que não gosta de se envolver no momento, ponto negativo. Depois tentei fazer um oral nela, mas não rolou. Então pedi pra ela fazer em mim, mas ela queria fazer com camisinha, pedi que ela fizesse sem, mas não teve jeito, pra não ficar sem essa parte, aceitei, ela disse que sempre fazia assim, que não gosta de chupar sem. Depois fui comer ela então, tem uma boceta gostosa de meter, então aproveitei pra compensar o resto, e meti nela com muita força mesmo, muitas estocadas até o fundo e sempre com ela de quatro, ela reclamou um pouco, mas continuei mandando ver até gozar. Depois queria fazer anal com ela, pois a Luana disse que ela fazia, realmente fazia, pois não quis fazer, disse que está parando de fazer anal, que não se acostumou com a coisa e tal, baita fria essa. Como eu queria comer ela, insisti e ela pediu 100 a mais, eu disse que a Luana falou em 50, a contragosto acabou fechando, então fui conferir o cuzinho dela, mas seria melhor ter ficado sem, ela é sem jeito pra coisa mesmo, deve ser por isso que está parando de fazer, pois não sabe mesmo, comi um pouco e foi isso, sem tesão nenhum. Mas vale de lição. Claro que não recomendo, a carinha engana bem mesmo.

Cachê: 250 2h, 50 do anal, deslocamento de 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fafa Delícia / Kelly
    0 Respostas
    1172 Exibições
    Última mensagem por Vicktao tao
  • Aisha Moreninha delícia de coroa
    3 Respostas
    488 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Cleo Marques - morena delícia
    por mr_123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por mr_123
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Bebel Mineira Sanches 11951707127...delicia em Santana
    por caballo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5158 Exibições
    Última mensagem por ricardovaillant

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”