Agência da Tatiane - Ex La Seducion
R$ 250,00 - Telefone: 92182722

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 19 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 15
Oral Sem:Sim 32Não 10
Beija:Sim 27Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Pietra

#31 Mensagem por careca-poa » 27 Mar 2007, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

TD realizado sexta-feira. Após verificado as fotos no site pedi a garota. È a mesma com boa produção fotográfica. Garota simpática, boa cultura, muito PPP, bonita, o corpo está pedindo uma malhação.

Chupa Sem, gosta de tomar iniciativa, sem muito envolvimento, não me empolgou muito.

Rosto: 8
Peito: 9
Corpo: 8
Bunda: 7
Foda: 7
Beijo: 5
Anal: não pedi


Preço: 200,00 com taxi da volta + motel

Saudações

Careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

GP com nomes diferentes

#32 Mensagem por Mike Romeu I » 01 Abr 2007, 22:22

A título de informação (caso o local seja errado peço desculpas e solicito que seja movido ao local correto):

Pietra e Vanessa do La Seducion são a mesma pessoa que também é a mesma Leandra da BRTop e que já foi Ana Paula (Ex-The Models), Mary (Ex-Teu Momento), Julia (Ex-LaurenClass), Amanda (Ex-BRTop) e Amanda Duarte (Ex-BRTop).

Abraço,

Mike

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Vanessa

#33 Mensagem por cesarpoa2001 » 05 Abr 2007, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ou Pietra na mesma agencia, ou sei-la-que-nome em outras tantas...

Sim, pedi pela Vanessa e sai com ela acho que um dia antes da msg anterior do colega. Mora pelos lados do Iguatemi, onde marcamos o ponto de encontro. A agenciadora Carla mostrou-se atenciosa e rapida qto ao assunto.

A Vanessa é a mesma Pietra (na mesma LaSeducion) - inegavel pela boca de chupar-ovo e piercing, porem com fotos (Vanessa) da época em que a rapariga pesava uns 10 quilos a menos.

E, pelo que pude conferir nas fotos da BRTop (com o nome de Leandra), é efetivamente a mesma rameira - porem as fotos sao mais fidedignas.

A pinguancha é ate bonita, com belos olhos verdes (legitimos?) e um belo rosto. Cabelo e pele sao igualmente bem tratados, denotando ser uma pessoa vaidosa.

Oral sem, porem tinha tanta pressa em me fazer gozar (sim, ela gosta de receber, mas nao engole) que acabei me machucando. Tb nao topou muito beijo na boca, e olha que nao tenho mau-halito.

Muito papo xarope, cansativo mesmo, principalmente por se dizer universitaria, e está com um belo sobrepeso que absolutamente nao coaduna com o cache cobrado (R$ 200).

No sexo vaginal (lubrifica-se rapido, mas tao largo que pensei em esconder meu jipe por lá), gosta de ser penetrada de ladinho. Nao faz anal, para aviso dos tarados de sempre.

Nao recomendaria, muito menos repetiria por esse preco. A favor, o celular que nao tocou e o atendimento tarde da noite - mas o programinha no geral foi um fracasso de pouco mais de uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#34 Mensagem por go go boy » 03 Mai 2007, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Amorin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ah uns 8 meses quase, sou novo aqui, então estou recuperando-o.;

Depois desse TD tbm fui vítima da agencia , relatarei no próximo.
Se vc pedir pela Amanda Amorin e te mandarem a legítima, sorte tua.

A guria é gente finíssima , rostinho bonito, pele morena bem macia, cabelos longos bem tratados, faz o estilo namoradinha safada, bem baixinha [1,60 acho], pequenininha, mas com um rabão enorme e gostoso. :)

Ela tomou banho comigo, ali percebi que seria beleza, esfreguei aquele bundão, ela tem uma bucetinha raspadinha, bem pequeninha uma delicia, cabe toda na boca.

Extremamente simpática te deixa bem a vontade, beija na boca e chupa bem.
Na foda não regula posições é bem animada, pula , rebola, senta, muito bom foder aquela bocetinha minúscula, botei ela de quatro e gozei com aquele rabão rebolando.

Intervalo, batemos um papo legal, ela é bem carinhosa, logo já estava alisando aquele bunda gostosa e ela logo voltou a chupar, bem bababdo, uma delícia. Dei umas lambidas na bucetinha e com ela molhada voltei a fodê-la, de 4 óbvio. Depois de váras posições [ela tem ótimo fôlego] gozei na carinha dela, muito bom. :P

Único porém é que ela tá um pouquinho acima do peso e isso tá refletindo nas coxas delas e no rabo , ambos roliços em comparação com a altura e o peso dela.


Rosto: 9,5 - gatinha de pegar na balada
Peitos: 8 Pequenos empinados, cabem na boca
Barriga: 7 - tem que perder uns 3 kg
Bunda: 10 mas se engordar aí fica foda, já tá grande
Coxas: 9 pra quem gosta de uns coxões roliços recomendo
Buceta: 10 - pequena, raspadinha, apertada, cherosa, molhada
Anal: não sei se faz, esqueci de pedir
Boquete: 9 - molhado, mas nao vai fundo
Pézinho: maravilhosos, 10
Simpatia: 10
Higiene: 10
Fight: 10 Aguenta todas as posições possíveis, é bem disposta
Valor: 150 pilas
Tempo: 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#35 Mensagem por go go boy » 03 Mai 2007, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Suposta Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD feito 2 meses depois da Amanda;

É UM MISTO DE TD NEGATIVO COM PISADA DE BOLA

Pedi pela Samantha, fui buscá-la na zona Norte, lá pros lados do Partenon, perto de um ponto de onibus. Surge uma guria, de 20 e pocos anos, baixinha, meio gorda, com uns peitos visivelemnte caídos, pensei - me fodi não é ela.

Fomos pra um motel das redondezas, conversei um pouco com ela, eu disse que ela não era a Samantha do site, ela disse:

- ah , sabe como é esses negócios de computador né.. hehe

Mas como ela era simpática e eu tava com o saco e os bolsos cheios resolvi conferir.
Azar meu, a buceta era meio peluda, os peitos caídos mas chupáveis, o boquete pelo menos era bom.

Pra vcs terem uma idéia gozei a primeira no boquete, sem fodê-la, enchi a boca da vagabunda de porra e a porca cuspiu no colchão :oops:

Ela tomou um banho demoradíssimo, parecia que nunca tinha visto um chuveiro, ai botei ela pra chupar e fui conferir a buceta, meio apertada, mas sem lubrificação, um horror.

Anal tinha que pagar mais 50 pila, quase mandei ela se foder.

Marchei com 150, me fodi, liguei xingando a cafetina.

Rosto: 5 - parece aquelas gurias de vila que pararam de estudar, cabelos maltratados.
Peitos: 8 - o melhor do conjunto, mas molengas
Foda; horror, não curti, é travadassa
Boquete: 7 até que foi bom
Barriga: 2 - pochete básica

FALCATRUA, NUNCA MAIS LIGO PRA ESSA AGENCIA

TU PEDE UMA COISA TE MANDAM OUTRA, TEM QUE LIGAR DIRETO PRAS PUTAS SE NÃO TU VAI SE DAR MAL TBM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Troca de GP

#36 Mensagem por coyote-rs » 04 Mai 2007, 14:50

MANCADA
Nome da Garota:

A La Seducion é a PIOR agência de Porto Alegre no quesito gato por lebre.
A única vez que chamei uma GP de lá, já fazem alguns anos, escolhi uma loira no site, acho que o nome era Nina. Pelas fotos e pela descrição era loirinha de cabelo liso, biquinhos rosados, tipo mignon.
Cheguei no endereço marcado, me recebe uma GP de cabelo castanho, mais alta do que eu, daquelas que se costuma chamar de "estilo mulherão".
Eu falei que ela não era a Nina, ela primeiro tentou dizer que era mas depois admitiu o óbvio. Eu já tava indo embora mas ela disse prá eu entrar e conversar um pouco. Não podia dar outra, acabei comendo. E o pior é que nem posso dizer que foi ruim porque ela era uma baita foda, comi de tudo que era jeito.
Mas fica o registro que realmente não dá prá confiar nessa La Seducion.
Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#37 Mensagem por leteseu » 04 Mai 2007, 18:31

Prezado

Lamento pela história. Se o TD ocorreu, mesmo que com outra GP, é no máximo negativo. Pelo conceito de PISADA que temos deduzimos que não houve o TD.

Posso editar teu post classificando-o como NEGATIVO?

Precisaria informar mais detalhes do fight, preço, tempo, etc.

Grato,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirabete
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Ago 2005, 23:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Furada com Luana

#38 Mensagem por mirabete » 23 Mai 2007, 08:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados foristas

É o segundo post que faço no GPGUIA, e o faço para alertar com a GP Luana:
Via suas fotos no site e achei bonitas.
Nunca vi GP com maior má vontade: um programa de duas horas é feito em uma hora, e limitada a duas gozadas. Uma correria sem fundamento.
Além disso, o rosto e o corpo deixam a desejar!
E cuidado: depois ela sonha que o cliente deve pagar taxi até a Lomba do Pinheiro, pois dizia que morava longe. Ora, e eu com isso?
A telefonista, ao ouvir minhas reclamações, agradeceu pelas informações, dizendo que a garota era nova. A telefonista falou com a GP e esta não pode cobrar R$ 30,00 de taxi. Alegava que !
Imagine se chamo uma GP, e ela vem de NH: teria que pagar R$ 70, R$ 90 de táxi?
Cuidado também que esta Luana também atende pela GoldenAmanda, só não me recordo o nome.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 23/05/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que classifique o TD, preenchendo os campos de oral, anal, beijo e nome da garota, pois houve o TD e a definição de pisada na bola é prometer e não cumprir.

Atualização: MP enviada pelo forista:
Sugiro que modifique a classificação para negativo, muito negativo.
É que foi um péssimo TD.
A Garota foi a Luana, recém anunciada no site.
Sem anal e sem beijo.
Péssimo oral.
Programa de 2 horas feito em menos de 1 hora. O valor: R$ 180,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capivara gaudéria
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Abr 2007, 17:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por capivara gaudéria » 25 Jul 2007, 14:41

MANCADA
Nome da Garota:

Prezados companheiros,

Realizei dois TDs com esta agencia, ta certo, ambos foram lá em 2005, já faz um bom tempo, mas ambas as vezes a agencia me mandou duas mulheres, ou melhor, duas BARANGAS que nao tinham nada a ver com as Deusas das fotos.
Quanto ao relato ou nome das mocréias, nem lembro mais, só sei que foram um tanto quanto brochantes. Espero que depois de decorridos dois anos a agencia tenha melhorado. Mas dessa fruta eu nao como mais. E era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#40 Mensagem por tuor.rs » 14 Ago 2007, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte, achei essa num anúncio na Zero Hora com o nome de Giovanna, liguei, a cafetina me disse que cobrava R$ 160, chorei um pouco e o táxi saiu na faixa...

Liguei umas 10 da manhã, a moça (Cláudia - cafetina) me disse que ela ia chegar lá pelas 11, ok.
11 horas e nada... 11:30 e nada... 12 e nada... dae me liga a Cláudia e diz que furou o pneu do táxi e ela já tá chegando, 12:30 chega a tal...

Me assustei, quase mandei ir embora... Cabelo mal cuidado, dentes amarelos do cigarro... Uma desgraça... Encarei.

Pelada é gorda... Único positivo foi o oral sem e a vontade de dar...

R$ 160 mais mal empregados da minha vida... E se quisesse anal era mais R$ 50...

A guria me falou ainda que atende pela Druunas com o nome de Cristal, mas nas fotos ela tá bem mais magra...

MENSAGEM PARA A MODERAÇÃO: Coloco o link deste TD no tópico da Druunas, copio o mesmo e ponho lá ou deixo assim?

Deixa assim. Se contrataste o serviço da GP através da agência La Seducion, deve ficar neste tópico.
14/08/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#41 Mensagem por tuor.rs » 17 Ago 2007, 09:40

Amigos, me esqueci de postar mais uma coisa que me deu nos nervos a respeito desse TD:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 193#639193
Quando a perva estava fazendo oral, toca o celular e ela atende, ok. Denovo, ok. Na terceira ela me explica que está em 2 agencias e que esta com problema pq as duas marcaram com ela no mesmo horario, eu pensei: Problema dela, que nada, atendeu o telefone umas 5 ou 6 vezes durante o td,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

La Seducion-Sob nova direção

#42 Mensagem por Clitourist » 21 Out 2007, 00:20

Eu já tive dissabores com a agencia La Seducion mas foi com esta agencia também que protagonizei um dos melhores TDs de minha carreira de putanheiro.Estou pensando em dar um crédito de confiança pra essa agenciadora principalmente depois que ví as fotos de uma guria de nome Rafaella.Vou arriscar.Com a Mariana não arrisco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#43 Mensagem por gladiador35 » 16 Jan 2008, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Caros Foristas, fiz esse TD em Dezembro. Estava tomando uma cerveja gelada na Lima e Silva com os amigos, quando lá pela 01:00h me dirijo para casa. Porém, bateu aquela vontade de afogar o ganso. Retirei a lista com os telefones de agências/tops e a única que me atendeu foi a La Seducion.

Estava preocupado pelos diversos TDs negativos, avisando o risco do famoso gato por lebre desta agência.
Arrisquei mesmo assim e escolhi a Priscila. Peguei a gata em um predio discreto no Centro. A Loirinha tem uns 20 anos e me surpreendeu positivamente. Começamos a pegação no carro e quando chegamos no hotel, ficamos tão loucos na escada que quase gozava por ali.

A Priscila é muito querida, simpática e sem frescuras. Festeira. Coloquei o som nas alturas, dançamos e pulamos em cima da cama toalmente pelados. Ela é do tipo divertida, mas sabe ser namoradinha também. Destaque para a primeira gozada, quando comi ela em pé junto a parede e fiquei sem pernas no final. Tomamos um bom banho, dormimos 30 mins e fizemos várias posições. Por fim, gozei com ela de 4. Ela dormiu comigo e tomamos café juntos pela manhã (07:00hs).

RECOMENDO!!!

ROSTO:08 (USAVA APARELHOS DENTÁRIOS)
BUNDA:10 (DO TIPO FALSA MAGRA)
SEIOS:09 (MÉDIOS)
PELE: MACIA E CHEIROSA (BEM CUIDADA)

RESUMO DA ÓPERA: R$180,00 + R$70,00 HOTEL - TOTAL R$250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

MARIANA DIAS

#44 Mensagem por Butt-Hunter » 21 Fev 2008, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS PUTANHEIROS.......
APESAR DE LER MUITOS TD"S CONTRADITÓRIOS SOBRE ESTA AGENCIA(MAS COMO TODO ANIMAL A GENTE SÓ APRENDE ERRANDO) RESOLVI EXPERIMENTAR EA BOLA DA VEZ FOI A MARIANA DIAS.

LIGUEI PARA AGENCIA DETALHES ACERTADOS PROGRAMA NORMAL DE "2 HORAS"(FRISO POIS ESTE DETALHE GEROU MUITA INCOMODAÇÃO), MARQUEI O HORÁRIO E FUI RETIRAR A MERCADORIA. A PRIMEIRA VISTA PARECEU MUITO GENTE BOA, É MUITO BONITA(ÚNICO PONTO A FAVOR DO TD)E ESTAVA COM DEGOTE MARAVILHOSO QUE MOSTRAVA UMA PONTA DE TATUAGEM,FIQUEI COM PUTA TESÃO, RUMAMOS AO COLISEU. APESAR DO SEXTO SENTIDO TER ME AVISADO QUE ERA MELHOR TER DESISTIDO DO PROGRAMA POIS FOI COMPLICADO RETIRAR O DINNEIRO NO CAIXA ELETRONICO(TIVE QUE IR EM TRÊS) E DEMOREI UM MONTE PARA CONSEGUIR CONTATO COM A AGENCIA. NÃO ACREDITO NESTAS COISAS, MAS DEVIA TER ACREDITADO.

ENTRAMOS NO QUARTO, ALGUNS BEIJINHOS COMESSAMOS A NOS PELAR E FUI PERGUNTAR POR DESCARGO DE CONSCIENCIA SOBRE OS DETALHES(JÁ QUE A AGENCIA É MUTIO CONTRADITÓRIA) E EIS O PRIMEIRO PROBLEMA. A GP DIZ QUE O PROGRAMA ERA DE 1 ORA E NÃO DUAS. ARGUMENTEI QUE TINHA FALADO COM A AGENCIDORA E QUE ERAM DUAS. NÃO TEVE GEITO, SAQUEI O CELULAR E COMENTEI O PROBLEMA COM A AGENCIADORA NA ORA E ELA ME PEDIU PRA PASSAR O TELEFONE PRA GP. CONVERSARAM UM TEMPO EA MESMA A CONVENCEU DAS DUAS HORAS, MAS ATÉ AÍ A SITUAÇÃO SE TORNOU EXTREMAMENTE BROCHANTE. DEPOIS DA LIGAÇÃO A GP AMOLECEU UM POUCO E VEIO COM UM PAPINHO FURADO PRA TENTAR MELHORAR O CLIMA, COMO JÁ TAVA NA MERDA, ME FIXEI NO SEU CORPO E CONSEGUI DAR A PRIMEIRA. BANHO TOMADO E RUMO PRA SEGUNDA. AGORA ELA JÁ ESTAVA MAIS NO CLIMA E ACHO QUE PERCEBEU A CAGADA QUE TINHA FEITO E TENTOU SER MAIS AMIGÁVEL, CONVERSAMOS UM POUCO TOMEI UMAS 5 LONG NECKS NO GUTE PRA VER SE RELAXAVA E FOMOS PRA SEGUNDA. UM POUCO MAIS QUENTE, ROLOU BEIJOS DEDINHO NO ANEL(MAS NÃO COMI) E GOZADA NA CARA(ESTA FIZ COM GOSTO PORQUE ESTAVA COM RAIVA). DEPOIS DE GOZAR MANDEI ELA FICAR BATENDO UMA BRONHA NO GAUDILHO E DEU UMA LAPADA NA CARA DELA(NÃO FICOU MUITO CONTENTE) MAS TINHA QUE FAZER ISTO PRO GAUDILHO SE ALEGRAR.

RESUMO DA ÓPERA:
VOU DAR TD NEGATIVO, APESAR DE ACHAR QUE O MAL INTENDIDO FOI DA AGENCIA E NÃO DA GP, QUE EXPLICOU QUE ERA SABIDO QUE PRA DUAS HORAS O CACHE É MAIOR, MAS COMO ME COMPORTEI TENTEI FINGIR DANDO UMA CONTORNADA NA SITUAÇÃO ELA DISSE QUE FICARIA AS DUAS ORAS, ACHO ATÉ QUE GOSTOU DA COISA POIS ME DEU SEU CONTATO E PEDIU PRA LIGAR QUANDO POSSÍVEL.
A MARIANA É MUITO GOSTOSA, CONDIZ COM AS FOTOS DE CORPO E A CARINHA É DE PATRICINHA DO INTERIOR. DIZ SER DE BAGÉ.

MAS COMO A CONFUSÃO ACABOU COM O CLIMA DO TD VOU NEGATIVAR.

NOTAS:
ROSTO: 8(É BONITINHA)
SEIOS: 8(DARIA DEZ SE NÃO ESTIVESSEM SENSÍVEIS E PUDESSE TER FEITO UMA ESPANHOLA)
BUNDA: 7 (TAMANHO MÉDIO, MAS BEM FIRME)
COXAS: 6 NORMAIS
VAGINAL: 7 (NORMAL)
ANAL: BRINQUEI MAS NÃO SEI SE ROLA, NÃO PERGUNTEI.
TREPADA. 5( A PRIMEIRA MECANICA, A SEGUNDA JÁ COM MAIS EMOÇÃO)

VALORES:
GP : R$ 180,00
COLISSEU: R$ 35,00(APTO SIMPLES)

SIGO NA LUTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cooper
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Mai 2008, 22:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Entrei pelo cano

#45 Mensagem por cooper » 29 Ago 2008, 16:32

NEGATIVO
Nome da Garota:D?ris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei de guri novo, não procurando referÊcnias no site.

Liguei para a agência La Seducion e a tal de agenciadora atende, solicito a disponibilidade da Doris, que pelas fotos do site parece interessante. No site diz ser liberal mas não é!

Negocia, toca lá em cima e depois baixa o preço. Fomos para o motel, ela chega depois de mim. Mulher madura, nada bonita de rosto e corpo mais ou menos. Vai para o banho, volta e tira a roupa. Magra, caida, não vale a pena. Mas já que estava lá...! Fomos ao embate, chupou sem camisinha, mais ou menos, não sabe fazer direito. Depois veio para cima, sentou, gemeu alto. Botei de quatro e me controlei para não broxar. Cheia, mas cheia mesmo, de estrias e a marca de bronzeado ainda ressaltava mais as estrias. Pedi anal, diz que não faz, com um sorriso na boca. Fiquei P...! Afinal o site diz que é liberaL total! Não é verdade.

Final das contas, me concentrei, gozei e fui embora, marchando Feio!! Pensei em pegar uma mulher madura, pensando que ela saberia como tratar um cliente. Pois não deu!

Rosto: 5 - meio acabada
corpo: 5 - descuidada
Bunda: 4 - já foi um dia
Oral: 6 - ao menos esforçada
Anal: não faz
Seios: de uma mulher com filhos.

Não vale a pena. Não se aventurem.

:( Marcha: $$ 200 + transporte.

NEver, ever again! :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1982
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2009, 07:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza

#46 Mensagem por 1982 » 02 Fev 2009, 07:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Esse é meu primeiro depoimento, mas acompanho o forum a uns 3 anos. Estou colocando em dia meus TDs para evitar de ser um sonegador.

Vamos ao que interessa. Liguei para a Carla e ela disse que tinha a Luiza e uma outra disponíveis. Olhando as fotos no site me agradei pela Luiza, bronzeada, loira natural, peitos gostosos, bundão e cinturinha fina. Pedi para a Carla confirmar se as fotos eram tudo aquilo mesmo, ela disse que sim e que havia feito as fotos a uma semana. Marquei no Coliseu Stadium.

Para minha surpresa chega um loira bem bonita, não dava para ver o rosto no site, mas quando começou a tirar a rouba... devia ter uns 12kg a mais que as fotos. Não tinha cintura, quadril e cintura eram a mesmo coisa, uma continuação. A garota depila os pelos do rosto com gilete eu acho, pois espetava... mas como eu já estava lá.

Começou com uns beijos meia boca e foi chupar o guri sem capote, quando começou a piorar as coisas, o CELULAR tocanto. Tocou uma vez e ela foi desligar... voltou a chupar e tocou o outro celular... ela disse que era a Carla e que teria que falar com ela... ficou lá 5 minutos e voltou pra chupar. Sentou no guri e começou a cavalgar por uns 15 minutos... acho que ela cansou e pediu para ficar de quatro. A buceta é bem gostosa e molhada, comecei a bombar ela de quatro e encheu a borracha.

Fiquei só pra termir o serviço, por La Seducion nunca mais!

Notas:

Rosto: 9 (sou exigente, mas a garota é bem bonita)
Corpo: 5
Beijo: 3
Vagina: 7
Bunda: 6
Anal: não sei se faz, tava tão irritado que não peguentei.

Assalto pelo produto: R$ 200,00 + TAXI + R$ 40,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-fiel RS
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Dez 2008, 19:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mulher madura

#47 Mensagem por ex-fiel RS » 25 Abr 2009, 02:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Resolvi me aventurar pela agência La Seducion, e peguei a Sofia.
Bom, para esvaziar o saco, deu pro gasto, mas ela já está bem passada para o negócio.
No mais, rebola bem, mas o boquete é muito ruinzinho.
Valeu mais pela troca de óleo, uma vez que a puta pelo menos cumpre o que promete.

Comi de 4 e cavalgando, mas ela sempre procurava extrair o leite o mais depressa possível, estilo "fast food".

Notas:
rosto: 7,5
bunda: 8,00
seios: não tem quase. 2 espinhas 5,00
simpatia: 6,00 muito PPP
investimento: 250,00, salgadérrimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engpoa
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jun 2009, 16:49
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SOFIA

#48 Mensagem por engpoa » 15 Jun 2009, 18:20

No ultimo fds estava de bobeira e já era tarde, tentei algumas coisas e marquei com a sofia do la seducion...

Peguei a garota no local marcado e rumamos... Na chegada já levei medo, a mulher é ruim... muito diferente das fotos, além d ter bem mais de 30, eu diria bm mais q 40...Mas tá no inferno abraça o capeta.

Chegamos, entramos no quarto e o negócio ñ fluio, ainda mais qndo vi q a mulher tava cheia de alergias pelo corpo, ( na verdade ñ vi, pois como ñ iniciamos nada, antes disso ela me comentou e perguntou se teria problemas, e eu é claro q sim...) imagina, a mulher cheia de bolinhas no corpo e cosseira, ai ñ deu p encara, tive de devolve-lá...

Feia até vai, mas alérgica é ruim...

E foi isso...


Em resumo, pelo q vi a mulher é feia pacas, e pelo valor, tá doido, na farrapeta tm muitas melhores por 1/10 do valor... R$200,00 por ela sem chance... mesmo q estivesse em perfeitas condições de uso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Agencia La Seducion (www.laseducion.com.br)

#49 Mensagem por cuticuti » 22 Mar 2010, 20:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Festa do Picasso – Parte 4 – Sol

Alguns momentos de descanso, mirei a Sol, loira bonita, com uns olhos lindos, seios bonitos, e pele branquinha....depois de ela sair da hidro, no mesmo momento em que eu entrei, sai da hidro e fui resolver o mal-entendido, hehehe
.
Fomos na parte da suíte onde tem um “puff” gigante...arretos iniciais, encapotou, fez um oral básico e sem emoção, ficou de quatro no “puff”, empinou a bunda e meti...boa visão, alguns gemidos sem exagero...bombei forte...nessse meio tempo, a sua amiga morena crespa, chegou, acariciou a Sol, fez carinhos em suas costas...segurei na cintura da Loira, bombei forte mais um tempo, até que a morena, perguntou se eu queria ela...e nesse momento, a loira saiu fora, como se nada tivesse acontecido.

Avaliações :
Rosto : Bonito com belos olhos
Seios : Bonitos, de longe, de perto, não vi, ficou de quatro
Bunda : Branquinha com marquinha
Desempenho : De quatro e de cabeça baixa, não negativo pelo espírito de festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Picasso 2

#50 Mensagem por VErmEEr » 28 Mar 2010, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Festa do PIcasso parte 2.

Depois de comer o Cu da Dani, resolvo pegar a puta Sol que estava descansando no puff.
A Sol é uma loira pintada, baixinha, e com uma bunda boa.

Ela sentou no sofá e começou a chupar o meu pau sem camisinha, fiquei brincando com a sua bunda.

Ela ficou de quatro no sofá, coloquei a camisinha e meti a vara nela. Tem uma bunda tamanho médio, com uma marca fraca de sol, e muito boa de quatro. Ela remexia e tremia no meu pau, dando muito tesão.
No momento que eu estava comendo ela, o paizinho veio e colocou o pau na boca da puta, ela pareceu gostar de sacanagem. Depois veio a Giovanna e pediu para que eu a comesse, estava começando a ficar bom aquele Buffet de putas.

Comparando com as fotos do site, acho que deixa a desejar, esperava uma mulher mais corpulenta e gostosa. Entretanto, tem uma bunda legal e se esforça bastante.

GP____________________________________________________

Nome: Sol
Idade: 28
Bunda: Tamanho médio. Com alguma marquinha.
Mamas: Médias
Pelos: Quase nulos.
Beijos: nao.
Fellatio: sem Capote.
CU acho que não dá.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 6,50.
Corpo = 6,55.
Seios = 5,00.
Bunda = 7,00.
Xota = 6,00.
Oral = [color=blue68,00[/color]

Continua no tópico da Giovanna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Sol e Giovana

#51 Mensagem por Chaparral » 06 Abr 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sol e Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Festa do Picasso.
Convidei a Sol e a Giovana se escalou para ir junto.
Depois de um arreto com os tres embolados na cama começou a chupação. Se revezaram no meu pau e eu me revezei nas bucetas. Depois, capote e eu comecei a meter na Sol, finalizando com ela de quatro e a Giovana numa posição digna de ginasta olímpica para que eu, mesmo metendo na Sol continuasse a chupar sua bucetinha.

Volta para o salão e segue o baile.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Julia - Agencia La Seducion (www.laseducion.com.br)

#52 Mensagem por M.KIMURA » 12 Set 2011, 02:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás, Eu viajando pela Capital a trabalho e em pleno inverno, frio prá cacete e eu encontrei uma brecha na agenda de visita a clientes da capital, resolví pesquisar quais as opções do mercado...

Passei por vários sites até que fissurei pelos olhos da Julia, Putz... vidrei na hora...

Anotei o número e liguei... pensei que falava com a própria, mas era uma agenciadora. acertei o valor e fui para o Coliseu... Esperei uns 40 minutos ( puta que pariu... elas acham que nós temos todo o tempo do mundo... ).

Quando chegou... Que decepção, não era nada daquilo que parecia nas fotos, eu acho que a cafetina me mandou uma qualquer, o que reforçou a minha desconfiança é que quando eu chamei ela de Julia, ela achou engraçado..

Buenos vamos aos fatos, já que estava alí, comi para não ficar em branco... mas confesso que foi meio broxante.

1 - O rosto não têm nada a ver com as fotos,

2 - O corpo ( bunda caída, cintura maior do que o esperado , pele flácida.. )

3 - Simpatia - ficou devendo... reclamou da temperatura, reclamou da mão gelada...etc...

A foda... Meio a contra-gosto, encamisei o rapaz e dei para ela chupar, não quiz correr nenhum risco.... Seguro morreu de velho....

Depois do boquete ela veio por cima e sentou de frente para mim... meti um pouco nesta posição e resolví abreviar tudo e coloquei ela de quatro, fechei os olhos e mandei bala... pouco tempo depois mandei os kimurinhas para a borracha.

Tomei banho, acertei as contas e me mandei...

Resumo :
Aparência : É FRIA !! A Agência deve estar usando as fotos de outra pessoa ou o cara do Photoshop é um gênio......
Foda : Meia boca, trepei para não sair de mão abanando...
Custo : Altíssimo para o serviço prestado.
Cotação Geral: Abaixo da crítica.

Custo : R$ 250,00 por uma hora mais 45,00 do motel

Resumo não valeu a pena e um alerta para os colegas... Esta agência é falcatrua,, mandam qualquer uma e não estão dando bola para os clientes...

Observação: Atualmente o nome dela saiu do site da LaSeducion e está no http://www.guriasvip.com.br, porém o telefone é o mesmo de contato do LaSeducion 9168 3015, postei aquí pois foi por este site que eu marquei o TD.

Pelo menos valeu como alerta.

Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Agência da Tathiana - Ex La Seducion

#53 Mensagem por VErmEEr » 25 Set 2012, 13:13

O nome do tópico foi atualizado como Agência da Tatiane, que seria a Ex La Seducion.

Permitiremos que sejam postadas aqui fotos que a cafetina envia por email (tatianeasilveira@yahoo.com.br) desde que os rostos estejam totalmente ocultados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Julia

#54 Mensagem por JJR50 » 25 Set 2012, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu em 2011, mas não postei por não saber em que tópico poderia fazê-lo.


Gosto de avaliar bem a mulheres com quem vou sair por isso detesto trocar a programada quando os testículos já substituíram o cérebro. As chances de dar errado se multiplicam exponencialmente.
Combinei com uma ‘amiga’ de levar uma garota até o coliseu no final da tarde. Meio dia ela liga pra confirmar e pergunta: tudo certo? Por mim tudo certíssimo. Ok então. Quinze minutos depois ela dá outro toque. A guria já tem compromisso, posso levar fulana? Puto da cara não aceitei porque não sabia nada da dita puta. Me fudi. Falei com uma conhecida que está para dar inicio a uma nova agencia. Mandou fotos de 2 meninas, me agradei mais da Julia embora tenha achado o cachê muito alto: 280 sem anal. Bah. Aí eu já estava sob o comando testicular. Marquei e me fui cismado como gato a cabresto. Cheguei, avisei onde estava. OK vou avisar que já chegaste (eu estava adiantado pra variar). Quinze minutos depois liguei. Ocorreu um acidente na avenida tal, mas ela chega logo logo. Enfim chegou e já foi lascando a desculpa de que a cafetina mandou torpedo, mas não chegou e tal. Porra elas nem combinam a mentira. O pior ainda estava por vir ou melhor havia acabado de chegar. A guria, descrita em email enviado como, LINDA UNIVERSITARIA, DE ALTISSIMO NIVEL, REFINADA E CARISMATICA, ESSA GATA ACABOU DE CHEGAR EM PORTO ALEGRE VINDA DO INTERIOR, E VEIO PARA FICAR ... DESCUBRA SEUS ENCANTOS!!, é uma mulher com aparência de pelo menos 30, feinha de rosto, seios razoáveis, barriga necessitando uma lipo caprichada, coxas mal torneadas, bunda pequena e buceta cabeluda. Fomos ao banho e ela não parava de falar. Voltamos pra cama e quando cheguei perto já se atracou no pequeno. Chupada boa, mas os dentinhos esfolam o pau. Chupou gemendo. Lambia a cabeça e cuspia punheteando. Pedi que pusesse uma camisa e ela enfiou com alguma dificuldade porque a buceta estava sequinha. Cavalgou um pouco aí trocamos para PPMM e com ela D4 acabei espalhando o leitinho no lombo dela. Novo banho voltamos pra cama e a caturrita não parava...PPP PPP PPP PPP PPP ela deveria estar com pressa e logo começou a chupar novamente, encapou sentou novamente e logo pedi que ficasse D4 eu ao lado da cama. Meti e ela levantava a bunda pra não entrar tudo. Pedi que abaixasse meti com tudo e ela logo levantou. Desisti porque não gozaria nem que metesse 2h seguidas. Fui ao banho e quando ela voltou já estava vestido. Paguei e me mandei.
Avaliação:
Agencia: propaganda enganosa logo no inicio das atividades recomenda mal pra caralho...sempre é ruim, mas no inicio é ainda pior pra quem quer se estabelecer.
Julia:
Rosto- 5 feia
Seios- 7,5
Barriga- 5
Bunda- 6
Coxas- 6
Buça- 4 peluda e sequinha
Beijos- 6,5 não deu muita vontade de beijar
Oral- 7,5 ela diz quem deixa finalizar
Vaginal- 5
Geral- muito PPP, mulher feia de rosto e corpo
Custo: 280 + motel
Repeteco? Nem bêbado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agência da Tatiane - Ex La Seducion

#55 Mensagem por Itaipavaa » 26 Set 2012, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Promessa de bebado é divida, ja que nao mandei o td antes vou contribuir com o tópico após o vermeer reabrir o topico.

Minha experiência com a agencia é controversa, você tem que saber levar a cafetina, que não gosta de perder dinheiro, então o problema dela é se nao tem a menina que o cliente quer ela manda outra, não importando idade, cor de pele, cor de cabelo, peso... e diz que é a mesma pessoa. Esse meu relato é positivo, mas nem sempre é assim.

Mas ela tem ótimas meninas que atendem em porto alegre e Florianópolis.

Recebi email com uma loirinha linda olhos azuis rostinho de paty e lingerie branca e não resisti. Marquei de me encontrar com a menina e me fui para o motel.

Quando entra no carro a menina, vi que me dei bem, coisa mais linda, loira mesmo narizinho perfeito, por mais que a foda seja ruim com aquela cara era só ela fazer biquinho que eu me entrego.

Mas vamos ao que interessa menina com seus +ou-20 anos loira, linda de rosto, com uma bunda deliciosa e com um único ponto menos positivo pra mim peitos um poucos caídos.

Chegando no motel ja começa a agarrar a menina que nao se fez e começou a dar uns belos duns beijos. Porra com aquela cara linda e esses bjus nao precisa nem fuder muito, mas ela sabe fazer, no boquete ja mostra ao que veio e chupando tudo, nao esquecendo nem as bolas.

Começo o fight e varias posições e com ela de quatro vejo o cuzinho lindo rosinha e coloco o dedo e ela reclama mas diz que ai era mais caro... eu abri um sorriso e sabia que ia gastar mais nesse dia. Continuei na buceta e terminei por ali.

Intervalo na banheira, menina muito safada e eu ja pensando naquela bunda toda de pau duro voltei pra cama, ela chupou bem meti a camisinha e me fui para o anal, ela faz e nao foge, metida de quatro com ela empurrando cada vez mais meu pau contra ela, muito boa a foda e na hora de terminar foi no boquete com direito a finalizar tudo na boquinha.

Rosto- 10 acho que nunca tinha dado um 10 aqui, mas se dei foram poucos ou nao eram no nível desse
Seios- 5
Barriga- 8
Bunda- 9
Beijos- 8
Oral- 8
Custo: 300 +50 anal + motel (Preço da agencia é de 250 1:30 ou 300,00 2:00)
Repeteco? Muito cara pra repeteco, mas umas das minhas melhores fodas do ano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fabi - Agência da Tatiane - Ex La Seducion Fone: 92182722

#56 Mensagem por Rota69RS » 26 Out 2012, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Estive hoje com a Fabi indicada pela Tati e sugestão de amigo meu que a viu na rua e reconheceu a foto, fui na dica sempre certeira do amigo.

Excelente escolha! Loira linda... peguei na frente do Ritter com pontualidade e um belo sorriso. Loiraça em torno de 1.67 de altura, olhos azuis lindos, cabelos um pouco acima da cintura e silhueta que prometia....

Fui pro Coliseu... não tinha mais perto... rsrs

Banho nos dois e papos amenos... mas vai se fuder... ou melhor... quero é fuder.

Que loira deliciosa... Boca sedenta e veio nos beijos. Pele deliciosa tatiada pelos meu dedinhos enquanto beijava a boca ou chupava os seios... Olha... não achei o que reclamar de corpo e delícia de corpo.

Fui conferir a bucetinha... loko pra meter um 69... Nuns 10 minutos de chupando a bucetinha perfeita (sem cheiros e bem depilada) ela fala algo de cheiro no quarto (tipo queimado do Split). Bueno... quebrou um pouco o meu clima, mas... fui conferir... não tinha nada.

Voltei e pedi pra chupar o pau. Putz... meteu camisinha. Que droga... não me informei desse detalhe... azar o meu... Ohhh Droga!!! Bom... não tem remédio... remediado está! Chupada básica, nada de espetacular... mas empenhada e procurava ver se estava agradando. A chupada em si... não era isso tudo... mas me fixei muito no corpo e estava me dando um tesão desgraçado...

O que chamou mais a atenção mesmo é o corpo, os olhos azuis lindos e a expectativa de comer aquela bundinha.

Bom o corpo é delicioso... Tava eu que nem criança num parquinho... quero tudo.

Veio e sentou de costas por cima... deu umas metidas... e aquela bunda maravilhosa. Bom... Pedi pra provar um 69... encaixou a buceta na minha boca... e a chupei... coisa que ela não fez... peninha... mas é muito boa bucetinha... benza delz!!

Comi ainda com ela por cima... de frente chupando aqueles seios deliciosos e ladinho. Lindo mesmo é comer ela D4... que coisa bem boa... aquela loirinha... pele branquinha... e o cuzinho rosadinho pedindo pra comer... mas.. veio a informação que era mais 100 pra comer o rabinho (tô fora).

Bueno... continuo comendo ela D4, mas o tesão por aquele corpinho era demais... nossa... Me controlando pra não gozar, mas com vontade de meter muito... azar.. e acabei gozando.

Bom... tesão ainda loko... pensei em fazer ela cavalgar por cima mesmo tendo gozado, mas ela pediu pra trocar a camisinha... . tá... tá... tá... Troquei rapidinho e meti com ela por cima... acabei me achando o cara... rsrs Meti naquela bucetinha ainda quente e me atraquei naqueles seios e cravava rapidinho... tentando socar fundinho... abrindo aquela bundinha maravilhosa e olhando pelo espelho a metida... Bahh... sei lá a quanto tempo não fazia isso... mas em menos de 5 minutos gozei de novo... Se foi gozada mal dada na primeira... ou foram duas... sei lá... mas foi ótimo...

Banhinho... e esperava ter continuidade, mas ela havia chegado de Sampa a recém... e pediu pra ir embora. Satisfeito, liberei na boa.

Avaliação
Buceta: 9,5 (bem depilaidnha, apertadinha e sem cheiros)
Bunda: 8... bonita, mas não me liberou sem o pgto de taxa muito alta. Visão daquele cuzinho com ela D4 merecia um 10, mas não vou dar... afinal o que conta é comer.
Oral: 7,5 (básico, mas tem potencial ... ahh... não deixou finalizar na boca! Que judiaria... queria taxa extra pra isso tmb)
Seios: 9 (bonitos, acompanham o corpo jovial)
Barriguinha: 9 (quase chapada)
Beijo: 8
Corpo: 9,5 muito bom mesmo no geral.. pele deliciosa
Simpatia: 8
Parceria: 8 (esperava ainda mais ‘putinha’... mas tava no meio termo... entre namoradinha e safadinha)
69: 7,1 (meia boca... quase meio 69... só eu chupava... e ela punhetando... rsrs)

Presentinho: R$ 250
Coliseu... 60... carinho essa coisa...

Se repetirei? Acho pouco provável... prefiro algo com todos os opcionais juntos por esse valor... cuzinho, oral sem camisinha, etc...

Fone de contato da Tati: 92182722 e-mail: tatianesilveira@yahoo.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Agência da Tatiane - Ex La Seducion

#57 Mensagem por Peter_North » 17 Dez 2012, 23:22

MANCADA
Nome da Garota:PISADA NA BOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois um amigo recebeu umas fotos de ninfetas lindas da dona Tatiane, enlouqueceu e teimou que tinha que comë-las. Avisei que era furada e provavelmente as fotos não eram da puta que iriam nos enviar, mas ele insistiu em arriscar e eu não quis deixar o amigo sozinho, topei ir com ele mesmo sabendo da grande chance de dar problema. Acertamos as ninfetas com a cafetina (incusive com revezamento), furamos a aula da pós e fomos para o motel na hora marcada. Obviamente, as duas ninfetas prometidas náo existiam e ela nos mandou duas putas bem rodadas e meia-bocas. O pior é que o desesperado aqui comeu as vagabundas, que pelo menos se revezaram mesmo após insistirmos, mas eram umas putas ordinárias que em nada lembravam as doces ninfetas dos e-mails.

Cuidado com essa cafetina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência da Tatiane - Ex La Seducion

#58 Mensagem por leteseu » 18 Dez 2012, 10:23

Ela continua enviando emails?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Agência da Tatiane - Ex La Seducion

#59 Mensagem por VErmEEr » 18 Dez 2012, 10:40

Continua mandando sim.

PN, além da pisada de bola, vc não pretende postar o td ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Agência da Tatiane - Ex La Seducion

#60 Mensagem por Peter_North » 19 Dez 2012, 22:53

VErmEEr escreveu:PN, além da pisada de bola, vc não pretende postar o td ?
O grande problema é que não sei o nome ou como identificar as parvas que foram mandadas... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”