Agência ModelosRS (www.modelosrs.com)
R$ 150,00 - Telefone: 9910-0107

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 16
Oral Sem:Sim 26Não 2
Beija:Sim 30Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
orim
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Out 2009, 22:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Agência ModelosRS (www.modelosrs.com)

#31 Mensagem por orim » 26 Jun 2011, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado.cerca de um mês.
(não estou mais postando tds repetitivos, por isso a demora entre os posts.)
Saimos rumo a Poa, decididos a uma festinha com uma GP de outras datas.

No dia anterior ligamos e deixamos mais ou menos marcado, chegando perto do Motel
ligamos e confirmamos a GP nos informou que não poderia nos atender, que iria nos indicar
outra garota, como estávamos muito a fim de uma sacanagem, topamos, mesmo sem saber de como seria a garota
suas fotos, seus Tds sempre gostamos de saber antes de como será a garota, mas como foi indicada por uma Gp
que sabe como agimos e estávamos muito a fim de uma festinha topamos.

A Gp nos liga e conversa com minha esposa, detalhes acertados rumamos ao Motel, a Gp chega cerca de 1/2 hora
mais tarde,abro a porta, entra a GP, apresentações e rumamos ao banho.

Entra as duas no banho, fico observando, elas passam e rumam a cama, do chuveiro observo elas começando a festinha
saio em seguida, e vejo a Bruna chupando minha esposa e fico observando, chego ao lado delas, e começo a chupar a Gp,
minha esposa goza na sua boca, e agora é minha vez.

Recebo uma chupada dupla(muito bom),
Garota bem comunicativa, com boa vontade, mas com certo receio (de a esposa estar junto), mas trepa bem.

Garota..2 horas 350,00
Motel...51,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Matador
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Mar 2011, 09:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sophia Araújo

#32 Mensagem por Dr. Matador » 19 Jul 2011, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia Araújo

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:evil: Colegas de Putaria, voltei! (grande merda). Bem, como bom consumidor que sou, não devo suprimir o TD realizado com esta gata (http://www.modelosrs.com/site/index.php ... &Itemid=16). Hoje estou sem saco para maiores delongas, assim, serei breve e objetivo. :badgrin: A menina é agenciada, assim, vc deve fazer contato com a "contato" dela (odeio isso porra). Marquei, não tinha outro jeito :twisted: !. Vamos as informações pertinentes: A guria atrasou 30 minutos :evil: . É gostosa, as fotos são quase idênticas. Agora vamos ao fight: ela gosta do que faz, sem dúvidas, tem um talento nato, nota (8), perdeu um ponto pq não faz boca loka no pelo, e, ainda, perdeu outro ponto pq não dá o olho de tandera.
Resumo:

Rosto: 7
Bunda: 9
Xana: 10
Beija: sim, e gosta (enganou bem pelo menos)
Olho de Tandera: Não dá
Boca Loka: Com capote
Valores: R$ 150 + 30 paus para o takinho (deslocamento)
Total da putaria: 150 + 30 + 50 (quarto alugado) = R$ 230,00

A fila anda, assim, meu próximo alvo será a Roberta do Pecatto :badgrin: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 17 Mar 2010, 12:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Agência ModelosRS (www.modelosrs.com)

#33 Mensagem por pedroalmodova » 20 Jan 2012, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:michelli versati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Michele loira, olha estes tempos em poa, dê-le procurar uma garota de programa para passar o tempo, não queria ir em boate pois se gasta demais, ai lembrei desta ferramenta maravilhosa que é o gpguia, resolvi consultar e vi que esta agência tem uns preços bem em conta, liguei e marquei com a Miyhelly, por 150,00 uma hora, a garotoa demorou uns 40 mim para chegar, no motel, é bonita, da para sair de mão dada, seu forte é a bunda que é linda, dura, e bem dorneada, d4 esta mulher é uma loucura.

Ela chegou já estava esperando ela só de toalha, ela já chegou me beijando, logo depois pedi pra ela tirar a roupoa bem devagarzinho, tinha um fio dental coisa mais linda, o que falta pra ela é os peitos que ela não tem, mas o cara nem percebe , pois o boquete dela é muito bom, profundo garganta profunda, engoli as bolas, o cara tem que se segurar para não gozar, chupa no pelo.

Depois comecei comendo ela d4, a visão da bunda dela, do cú dela ´maravilhosa, então para não gozar logo, coloquei ela ppmmm, ai guentei mais um pouco, depois, mais d4, ai pedi para comer o cú dela, só com taxa extra, ai não queria gastar, voltei para bucetinha, quando estava quase gozando tirei a camisinha e pedi para a gente fazer um 69, nesta posição gozei tudo na boca, dela, até achei que ela tinha engolido tudo, mas não engoliu um pouco e o resto cuspiu, heheheheehe,

vamos as notas;

rosto; 07
peitos; 04
bunda; 10
coxas; 08
geral; 08

td; 09 ela é muito particvipativa, fica pilhando o cara o tempo todo

pagamento 150,00 uma hora, controlou o tempo ponto negativo

recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Carol Prado

#34 Mensagem por Marine » 21 Mar 2012, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL PRADO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando tds da forum e namorando as fotos da potranca a tempos, resolvi aproveitar a promoção de quarta da agencia.
Tudo bem acerto e explicado por telefone e a Carol chegou no local na hora combinada. Ela é bem extrovertida e descolada. Como ela mesmo fala, é "parceira".
Te altura média, peitões (nem tão duros), pernão, coxão, bunda média. Deve estar na casa dos 30 e tem cara de safada mesmo.

Depois de banho, o embate é franco. la chega junto. Beija, chupa, geme. O beijo tem um pouco de lingua demais, mas a chupeta é 10. Dei-lhe uma boa chupada na buceta, que ela ficou ã.
Metemos de tudo quanto é jeito. Gozei na boca.
O único é negativo é que gozou, acabou. Mesmo sobrando um restinho da hora contratada, ela se arrumou e foi.
Por isso, a promoção é no estilo fast-sex.


150 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”