Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palhaçada
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jul 2006, 17:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luana Brumm

#301 Mensagem por palhaçada » 29 Set 2008, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue desbravamento. Se a garota tiver TD's com outro nome, peço que removam para lá.
Semana passada, depois de mais de 1 ano fora do país, fui a PoA para me esbaldar no Gruta.
Achei que estava muito ruim, muito longe do que já foi um dia. Matei a consuma e me mandei bater uma no hotel.
No dia seguinte liguei para a Amanda pedindo pela Luana. Encontro marcado, passei pegá-la em uma rua que desculpem mas não sei o nome, é perto do sheratton.
A mulher entrou no gol 1000 alugado e rumamos para um motel.
Os peitos são algo indescritível, apesar de ter um rosto mediano. Chegando no motel, um vinhosiho para esquentar e começa a pegação. Beijos de namoradinha e um corpo, meu Deus do céu, algo estilo Jéssica Quevedo do saudoso Bahamas.
A mulher não faz anal e sem camisola, somente algumas mordidas e chupação nas bolas.
Vaginal padrão, com destaque para a bela buzanfa de quatro. Apesar de refugar no anal, com certeza já passaram alguns por ali...
Vale pela beleza e pelo porte.
Se voltar a PoA e o gruta tiver caído, com certeza volto nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho.jrrs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jeniffer Ferraz - GoldenAmanda

#302 Mensagem por gaucho.jrrs » 05 Out 2008, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A umas 3 semanas atrás, liguei para a Amanda, e combinei um happy-hour com a Jeniffer Ferraz.
Se não me engano, foi 200,00 ou 220,00, e me aventurei até o Senzala, para não gastar com deslocamento.
Marquei o encontro já em cima da hora, ela não demorou muito para chegar. Como dizia o site, ela é realmente bem mignon, pequeninha mesmo, e bem magrinha. Rosto razoável a aceitável, não é feia, nem muito bonita na minha opinião.
Comecei deitado puxando um papo com ela, e ela já sentou em cima de mim, começando a tirar a roupa, devagar. Fui junto com ela, me animando, e ela ficou peladinha. Corpo legal, na verdade muito magra pro meu gosto (escolhi na pressa pelo site), mas não me arrependi, quem gosta de uma bem magrinha vai adorar. Peitos muito legais, tamanho bom para o estilo dela, e bem empinados, tudo no lugar, os peitos são o ponto forte dela. Bundinha bem pequena, e bucetinha raspada, que dei uma chupadinha, de leve, e ela adora, pelo jeito.
Ela fez um boquete sem camisinha, bem legal, e quanto a anal, não fiz, mas ela disse que 'gosta mais ou menos', acho que com jeitinho, ela topa.
No vamos ver, muito legal também, foi de PPMM, cavalinho e de quatro. Muito bom, recomendo, até posso repetir.

Notas:
Rosto: 7
Peitinhos: 9,5
Barriguinha: 9
Bucetinha: 8
Bundinha: 7
Beijo: 8
Oral: 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jan 2007, 14:01
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Jaqueline Santarém

#303 Mensagem por MEDICOMEDOR » 20 Out 2008, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline Santarem

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez que chamo GP via site, daí resolvi começar bem,
liguei para Amanda, ja de saída pedi pela Santarem, disse que
estava disponível e ja combinei o horario de fodê-la no hotel
que fiquei hospedado. Queria colocar uma capa da Sexy no meu
currículo hehe..
A gata ta no link
http://goldenamanda.com.br/detalhes_mod ... modelo=593
Chego sem atraso, muito simpática, cheirosa, ceva para quebra o gelo
papo legal, mas não tava de muito ppp, queria foder aquela potra
começei a pegá-la, de fato não tem que tirar das fotos do site,
tudo real, muito gostosa.. Começei a pelá-la e ja fiquei lukão
Começou com um oral de responsa, porem com plástico mesmo
assim foi de primeira, aproveitei o espelho do hotel e fiquei conferindo
a performance, soltava uns gemidinhos, lambia as bolas,baita liso..
Coloquei de pé ela colocou uma perna na cama e começei
a bombar por trás, os peitos siliconados dos mais perfeitos que já vi
não ficou duro, ficaram na medida certo, depois fomos pra cama, muita beijaçao
ppmm... ela gosta de tomar a iniciativa, pediu para ir por cima, depois virou de costas
para mim cavalgando com aquele rabão sarado, disse para não gozar, pois queria
de 4 ainda para ela gozar(não, não acreditei) mas para finalizar coloquei de 4
bombei, puxando os cabelos de leve e dando tapas em seu rabão, até que enchi o
balão. (+) a gata não regulo tempo 1h 15 (-) meio cismada com a camisinha
porém passou batido...

Notas

Rosto: 9,5
Peitos: 11
Oral: 8,5, sem camisinha levava 11
Corpo:10 (mega sarada e bronzeada)
Bucetinha 9,6
Bunda: 10

Investimento:
GP: 300
DESLOCAMENTO: 30

Para quem gosta de saradonas, recomendo
Valew!

NO PAIN ;NO GAIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playboy-rs
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jun 2007, 15:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bianca Coutto

#304 Mensagem por playboy-rs » 27 Nov 2008, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Coutto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os relatos, TD de 2 meses atrás com a Bianca Coutto no Coliseu. O problema é que ela é meio cara, mas olha, qdo a mulher entrou no quarto, é impressionante: peitão pra frente, bundão pra trás, do tipo que se passa na rua é impossível não falar alguma coisa.
Pelo papo, tem experiência de anos na profissão. O peitão é siliconado (bom de chupar), e uma bunda... (a visão de 4 é incrível). Chupa com extrema maestria, sugando o pau com gosto (dá até a impressão de que está gostando mesmo). O ponto que destoa um pouco (acho que só um pouco) é o rosto, mas tb pra acompanhar aquele corpo... Falando sério, não é que seja feia, é normal, ficando bonita quando vai se acostumando.
Liberou o rabicó. Sem muitos detalhes, pelo passar do tempo.

Rosto: 7
Peitos: 10
Oral: 10
Corpo:10 (mega sarada e bronzeada)
Bucetinha 10
Bunda: 10
Anal: 10

Cachê: 300 + 50 do anal + 55 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro San
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2008, 15:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raphaella Rios

#305 Mensagem por Putanheiro San » 16 Dez 2008, 17:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Raphaella Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais ou menos 6 meses só lendo, finalmente pude me cadastrar, após algumas tentativas frustradas.

Começemos então com um TD antigo. 3 meses atrás.

Liguei pra agência, atendimento bom, indiquei algumas que já tinha visto no site, mas nenhuma estava diponível. Recebi a indicação da Raphaella Rios. Olhei no site, e como naquela altura (21:00 hrs e alcolizado) o tesão era incontrolável mandei vir(na casa de um amigo), mesmo não tendo aprovado muito no site.

Chegou um pouco atrasada, mas tudo bem. O problema é que a menina que já não era tão bonita no site, se mostrou pior ao vivo.... Mas vamos a luta.

Chegou, foi direto pro banho e na saída já me encontrou com o "guri" na mão fazendo "helicóptero" com a piça apontando pra moça. Se assuntou um pouco mas começou o trabalho....
Aí veio o maior problema. A mina não se mostrou nada empolgada, como disse um colega acima, parece que amaria botar uma luva pra encostar no "guri"... Só chupou com capote, bem fraquinho, e não deixou encostar na xereca. Pode isso? Trepar sem nem poder encostar na dita cuja.... Beijo? Só selinho o que desconsidero como beijo mesmo.
Me irritei, só soquei de quatro e gozei.
The end.

No final, reclamei que o prometido não foi cumprido. A resposta foi seca e clara. Não posso fazer nada se ela promete o que sabe que não cumpro. Grande serviço!
Na saída uma pequena vingança. Ela viu um muito bom alfajor uruguaio em cima da mesa e foi pegando. Não deixei e ainda disse. Prometi só o dinheiro. Não posso fazer nada se ela promete o que eu não disse. hehe.

Não recomendo e não repito.

Nota: 2. (ao menos era mulher)

Valor: R$ 150,00 + 30 do taxi
PS: A "festinha" tinha outra menina da agência, mas que interagiu só com ele. Fraco tb, mas isso já é outra história.

Desculpa a msg longa, as próximas serão menores.


[/code]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Hellena Cortes

#306 Mensagem por jaws » 06 Fev 2009, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Hellena Cortes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Hellena Cortes.

Incrivelmente apesar de todas as críticas que fazem da Amanda, toda vez que ligo sempre sou bem atendido com muito cordialmente.

Vamos à garota.

A Helena é uma morena bonita de rosto (nota 8), corpo bem cuidado, peitos bonitos, sem barriga, bunda redondiha.

É uma companhia agradável.. não se faz de estrela apesar de ja ter feitos alguns ensaios.. não teve PPP.

No fight, fez oral sem muito bem feito com dedicação... xotinha limpinha que deu pra fazer um oral bem gostosinha nela.. vaginal bem gostoso.. e aguenta bem todas as posições que tentamos.. ou seja.. por baixo, ppmm e de 4... não sou nenhum atleta do sexo.. rsrrsrs

cache: 250,00

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dionisio_rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 02 Nov 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Hellena Cortez

#307 Mensagem por Dionisio_rs » 14 Mar 2009, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellena Cortes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caríssimos,

Andei sonegando, reconheço. Porém a consciência é como dor de corno: tarda, mas acaba por advir.

Destarte, estamos aqui para mais um relevante relato, sempre na promessa fajuta de, daqui pra frente, continuar postando bagaças e mais bagaças neste ilustríssimo fórum de locatários de pastéis de pelos...

Ocorre-me que estava eu meio ressabiado com esta intrujona agenciadora após ter levado um desses canos homéricos em que este que vos fala pagou o quarto de motel para bater punheta assistindo sexyhot (que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso). Mas como putanheiro é que nem cachorro comedor de ovelha, acabei pagando novamente para ver no que dava.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Desta vez a escolhida foi a Hellena Cortez, que para os desavisados trata-se da mesma Garota Reveillon.


Já na chegada, a decepção....a perva está muito aquém de qualquer expectativa...não é bonita...passearia com ela no shopping, mas a deixaria na pet shop para venda...apresentaria para minha mãe mas como empregada doméstica ou diarista, ou seja, para termos uma idéia real, pegue a foto anunciada no site e multiplique por 0,01 – maldito software da adobe. :evil:

Creio que ficou evidente minha insatisfação ao vê-la, o que deve ter deixado a perva um pouco sem jeito tb.
Tenho verdadeira tara por mulheres com pezinhos bonito e, para piorar a situação, a rapariga tem um joanete no pé que é cousa de outro mundo....parece que dali vai nascer mais um dedão.....troço pavoroso!

E já que eu estava lá mesmo, restou-me baixar o espírito de São Jorge e encarar a batalha.
Comecei de frente, com ela por cima....depois peguei por trás – ela de quatro, foda normal, com nenhuma empolgação de ambas as partes. A xavasca tava folgada e com lubrificante, e lá pelas tantas, para tentar minimizar o prejuízo, tentei comer o cu da perva. O que me foi prontamente negado pela infundada alegação de que eu seria bem dotado, o que trata-se de uma falácia, pois sou o homem dos sonhos de toda a puta que se preze - pau pequeno e bastante dinheiro.

Enfim, uma gozada com a ajuda da imaginação....paguei e saí fora...mais uma roubada desta agência para minha coleção.

Resumo da Ópera.

Meretriz:

Rosto = 4 (obs.: pra quem tem fetiche por diaristas e afins é boa pedida).
Shape = 6, não chega a comprometer, mas deixa a desejar.
Peitos = 4 ruins, como nas fotos só que mais flácidos.
Bunda = 5 forma mais ou menos, mas já sem tônus.
Buceta = 7 comível, mas já larguinha, piorou pelo uso do lubrificante.
Cu = (sem nota) tava lá mas não quis entrar em campo sob alegações caluniosas.

Prejuízo:

Cachê da Puta: R$ 250,00
Motel A2: R$ 41,00 (por sinal, que bosta de motel – verdadeira merda, salvo a loira siliconada , a magrinha- não a gorda, que te atende na portaria)
Refris: R$ 6,00

Total da bagaça: R$ 297,00

Essa foi pra esquecer....

Era isso!

Suprimido dado pessoal da GP.
16/03/09
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#308 Mensagem por katzenberger » 14 Mar 2009, 18:58

NEUTRO
Nome da Garota:Karla Alessandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando continuidade as declarações do colega a cima.... tambem tive uma decepção com a Amanda. As vezes acho que nao aprendo mesmo.... mas vamos lá.

Entrei no site atras de uma musa que eu estava de olhos a tempos.... Amanda Porto, pedi por ela, porem a mesma não estava na cidade. Vi outra que havia me interessado corpo esguio, loirinha, toda natural.... (porem so na foto) e me joguei.

Ja no quarto, passada de meia hora atrasada, a garota chega e dava para ver que foi feito em suas fotos aquele grande efeito para deixar artistas anões de hollywood com pinta de jogador de basquete. Porem a moça chegou bem comunicativa demosntrando ser uma pessoa com bom papo, o que serviu para eliminar meu mau humor, porem o tesão.....

Tomamos um banho, e viemos para cama, os beijos na boca foram bem fraquinhos sem uso da lingua, entao considerei que nao fui beijado. Beijou meu corpo, fez algumas caricias que ajudaram a levantar o dito, chupou bastante as bolas e lambeu o campeao, porem na hora da chupada colocou a lona, chupou até bem, mesmo encamisado. Pedi para come-la de 4, nesta posição seus excessos nao aparecem e povoou minha imaginação com boas vibrações. Eu ja tava quase morrendo de tanto bombar ali, pedi pra ela cavalgar um pouco (nesta posição deu pra ver que faltava alguns abdominais) e ela o fez por não muito tempo em seguida voltou a chupar de camisinha onde me acabei.

Ao fim do primeiro e unico round, voltamos a conversar e ela me comentou suas experiencias no exterior e foi uma otima parceira para conversar...... Me pediu para tomar um banho, a acompanhei e quando sai do banheiro ela ja estava vestida.

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 8 (são interessantes e gigantescos)
Bunda: 7,5 (nao sou adepto de bundas grandes)
barriga: 4 (é o ponto que faz a diferença para mim, e de fato nao era bonita)
Desempenho: 4 (chupou so de camisinha, nao aguentou muito tempo na foda e nao deu chance pra segunda, e o tempo total do TD apos sua chegada foi de 1h e 15 minutos)
Companherismo: 9 (muito bom papo, porem como eu fui pra foder e nao pra conversar esta nota tem peso menor)

Nota final: 6 - sendo generoso (poca foda, chupada com, poco beijo, e 1h e 15 min de programa)

Custo: 250 + 43 do A2 (pessimo atendimento, me deu troco em moedas)

Esse TD deveria ser Negativo, porem so dou esta nota quando saio puto da cara do programa, porem o papo da moça salvou um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rohan
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Fev 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Michelli kalil

#309 Mensagem por rohan » 16 Mar 2009, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli kalil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um período afastado do gp guia e do universo da putaria, tive uma recaída, resolvi conhecer essa agência e liguei para a Amanda, que foi muito simpática. Pedi por uma indicação e de imediato ela me falou da Michelli. Chegando ao motel Avalon fiquei surpreso, de fato as fotos no site não demonstram a verdadeira beleza da menina, estilo modelinho, alta 1,70 cm mais ou menos, cabelo longo dourado, olhos verdes, seios lindos, bumbum na medida.
Disse q estava morando em são paulo á um ano e nesse período havia viajado para fora do país também, de fato a menina tem um bom-papo e se mostrou bem culta.
Na cama sem frescura, participativa e não regula posições também, fez um oral muito gostoso e tem uma bocetinha muito cheirosa e gostosa de chupar :roll: , quesito muito importante para mim.
Recomendo!

vamos as notas:

rosto:10
seios:10
bumbum:8,5
vagina:10(cheirosa e apertadinha)
beijo:9
companheirismo:10(bom-papo e atenciosa)
anal:não tentei, mas diz q não faz.

valor:R$250+taxi 30+motel 60,00


========
Adicionado o nome da puta.

Vermeer - Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raiglander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Ago 2004, 02:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

sophie

#310 Mensagem por Raiglander » 22 Mar 2009, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:sophie vogel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e ae cachorrada ! tava meio inativo e resolvi desbravar a sophie e me dei mal .. ela é mais velha do que a idade que consta no site.. deve ter cerca de vinte e seis ou sete, mas nada que comprometa.. seu shape até que não é ruim .. a higiene é que tava precária !!! o cheiro da buceta da mina tava impossível de aguentar .. em função disso não há muito para descrever: simplesemnte não deu para aguentar e acabamos com a função antes do tempo previsto .. quem for testar que leve um pouco de água sanitária ou soda cáustica mesmo para lavar a buceta dela.. custo da bagaça: R$ 220.00. é isto .. vai levar um negativo pra ver se deixa de ser relaxada !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mar 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Michelli Kallill

#311 Mensagem por ale09 » 26 Mar 2009, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli kalil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas resolvi escrever para demonstrar minha insatisfação com essa agência. Sábado de sol, despedida de solteiro de um amigasso meu, deixamos tudo por conta de um parceiro que contatou a Amanda para selecionar as putas. Éramos 12 amigos no Saara, sedentos, a espera da tão desejada tarde de festança.
No entanto, para nossa desagradável surpresa as meninas começam a chegar em comboio e o susto foi grande caros amigos...tinha algumas gordinhas, outras mal-vestidas, outra que pesava uns 80 kilos...meu deuss!!! Mas lá estávamos nós, como se diz mais perdidos que cego em tiroteio.
Não querendo ser completamente injusto, haviam das 12 meninas, umas 4 bonitinhas que eu até me empolguei a ficar...mas as outras meus senhores SOCORROOO!!!
Quando eu menos esperava desce ela do carro, tímida, envergonhada talvez por receio de conhecer a gurizada...a tal da Micheli.
A mina é gata demais, cabelão, estileira, olhão azul, peitão, dessas que a gente encontra nas festas, mal olham pra cara da gente e nem um "oizinho" dão. Parceira pra caramba, enquanto as chatas ficavam no andar inferior comendo, bebendo e reclamando do horário, ela enlouqueceu a gurizada...foi o melhor presente que o noivo podia esperar ehehehe...
Pobre da moça, que mal conseguia respirar, sufocada pelo desespero da homenzarada, quem estava lá e ter esse td vai lembrar bem do que estou dizendo.
Quero uma dia sair só com ela pra ver o desempenho em condições normais, mas de qualquer forma, não podia deixar de relatar a beleza e a simpatia da mina. Parabéns a Amanda, algumas outras meninas como falei, porém não lembro os nomes tb eram bem bonitinhas e queridas, mas de resto...

rostinho:linda 10
bocetinha:fui um dos primeiros a pegar então posso dizer cheirosa, limpa vai nota 9
bundinha:9, não leva 10 pq não dá e é magrinha
barriga:saradeira 10


valores:eu paguei 300,00 pela festa mas não sei o valor total, pq como disse, quem organizou foi um brother meu.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Bibiana Kraeff

#312 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Abr 2009, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bibiana Kraeff

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi experimentar os serviços prestados por essa cafetina Amanda, e olhando no site vi uma loira(?) chamada Bibiana Kraeff, que também está anunciando no site GPhot, e agendei com a puta no motel Porto dos Casais (aquele mesmo que mataram um viado esses dias!) :lol:

Mas vamos ao que interessa que é o fight, a Bibiana já não é nenhuma guriazinha, mas as fotos do site condizem com a realidade, porém as carnes não são tão tenras quanto aparentam ser nas fotos :oops: , acho que não chega a ser um efeito de photoshop!

Porém ela é uma puta muito boa de bater um papo, além dela saber chupar um pau, um boquete um pouco punheteado, mas bem bom! Após as devidas chupadas, pedi para ela sentar na vara e rebolar gostoso, ficamos nessa posição por um bom tempo, depois começamos a mudar as posições e terminei gozando com ela de quatrinho.

Intervalo e começamos o segundo tempo, no mesmo ritmo e porra na borracha de novo! :roll:

Apesar dela ser bem despachada e com um nível intelectual acima da média geral das putas, ela é extremamente profissional, faz o que tu pedir, só não dá o cú e não bebe porra :evil: , mas isso ela já fala de antemão quando chega! Porém ela é muito fria e mecânica, talvez eu também não tenha instigado ela a se entregar mais!

rosto: 8
corpo: 7
peitos: 7
bunda: 7
simpatia: 8

preço R$ 250,00, pelo preço e custo benefício vai um neutro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mar 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Marcelle Mattos

#313 Mensagem por ale09 » 17 Abr 2009, 12:38

NEGATIVO
Nome da Garota:MARCELLE MATTOS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Por falar em experiências fotoshopais meus caros guapos de guerra, tive uma bem grande na semana q se passou. Feliz com minha última experiência nessa agência, resolvi ligar e pedir por outra indicação "daquelas" e aí meus irmâos que me estrepei!! sabe aquele ditado "em time que está ganhando não se mexe"?? pois é, eu mexi e me dei mal.

A Marcelle não é uma mulher feia, porém não tem nada a ver com aquelas fotos, realmente tem um bumbum bem grandão e bonito, porém a barriguinha, se é que posso chamar de barriguinha aquilo deixa muito á desejar (na real achei um barrigão), os seios tem uns bicos meio estranhos parece que feitos á bisturi, tem muito mais q a idade que diz ter, chegou toda cheia de pressa e fez um oral de camisinha que o pau véio quase que nem acordou...achei ela totalmente mecânica e apressada, tanto que dei uma e já inventei a velha história da reunião em meia hora pra sair fora logo.
Realmente não gostei do atendimento, não achei ela bonita, e não recomendo.

notas:
rosto: 7
seios:7(os bicos são estranhos)
bumbum:9(grande realmente)
abdomem:5 photoshopãooo daqueles
atendimento:5 mecãnica e apressada

valores:$250 puta + 55 motel

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sylar.head
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol Lima

#314 Mensagem por sylar.head » 01 Mai 2009, 23:58

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz um tempo que realizei este TD...

Sempre busco mulheres altas por causa do meu biotipo. Fui para o site da amanda e depois de olhar muitas fotos resolvi pela Carol Lima. A Amanda me disse que ela era iniciante tambem...me entusiasmei e fui para o embate no Taiko.

A mina chegou na hora como combinado. Porem, como acontece na maioria das garotas da amanda, a garota era bem diferente das fotos. A amanda deveria diminuir o uso do Photoshop pois fica dificil assim.

A garota é simpática, novata e tem um bom papo. Ela tirou a roupa e constatei mesmo que as fotos sao muito trabalhadas. A perva tem os peitos grandes e firmes, parecido com as fotos, a bunda é muito caída e o rosto é comum.

Ela foi para um boquete, sem capuz, muito gostoso (seu ponto forte). Foi tao bom que disse para ela que iria gozar logo. Ela perguntou onde queria gozar...bingo! nao resisti e me acabei na boquinha dela.

Tomei uma ducha e voltei para o segundo tempo, meio sem vontade...botei ela de quatro, que avolumou aquele bundao, parecia uma potranca holandesa, enorme. Tambem, ela tem quase 1,80m.

Gozei com ela D4 e fui embora.

ROSTO: 6
CORPO: 6 muito grande
SEIOS: 9
BUNDA: 7 caida

Presentinho: 220 + 30 taxi

Era isso. Estou dando neutro pois é a media entre fotos enganadoras e um bom boquete. O problema é a amanda, a menina nao tem culpa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djokovic29
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2009, 17:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MICHELLI KALIL

#315 Mensagem por djokovic29 » 02 Mai 2009, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelli kalil

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FURADA!

Não acreditam no que aconteceu caros confrades, no TD realizado quarta-feria dia 29/05! Após receber por e-mail a foto de rosto da Michelli Kalil e entusiasmado com o TD de alguns colegas, resolvi marcar com a Michelli no Motel Medieval.
Após algumas tentativas , ficou combinado com a menina às 18:00 no motel, e até achei o horário apertado pois ja eram 17:30 quando acertei com a Amanda mas ela disse que 18:00 era o horário ideal ( com certeza ja tinha outro cliente agendado). Cheguei no motel às 18:00 em ponto e não é que a menina teve um atraso de 1 hora!!! Eu disse 1 hora. Após 20 minutos de atraso liguei para Amanda, que disse que a puta estava presa no trÂnsito ( Porra! Então pq marcou aquele horário). Mas têm aqueles dias em que vc ta na fissura de comer uma gata, fora o fato de entrar e sair sozinho do motel-é foda- tudo isso fez com que eu esperasse. Além disso, de acordo com as fotos da puta e relatos de TD's, valeria à pena esperar.
Então finalmente ela chegou, e realmente a garota é linda... liiiinda mesmo, faz o estilo modelo... Aquelas de passear no Shopping e apresentar para os amigos, além de muito gostosa... Fantástica de corpo e rosto. Masss e sempre tem um maass... Ela chegou pedindo desculpas peloa atraso! E Eu fui logo dizendo que tudo bem, não teria problemas desde que valesse à pena a espera!!! Ela entropu ja tirando a roupa, tomou um banho rápido, puxou um pouco de PPP e logo perguntou: O que tu gosta de fazer? -Porra, o que eu gosto de fazer... será que não era óbvio... queria meter até no ouvido da puta... Com aquele mecanismo quase broxei, mas a mina era realmente muito gostosa e não tinha como broxar...
O fight começou com oral bacana, mas com "camisola" . Ela subiu no Charlie Brown cavalgou bacana... ali ela se puxou, pediu que eu metesse de 4... Atendi.. mas aí veio aquela frase:"Não para... goza... goza"... Porra! Caralho! E pior que com aquela bunda não tinha como não gozar....Mas... aí veio o Gran Finale- primeiro toca o celular dela no meio dos trabalhos... E com pouco mai de 20 minutos de fight a puta foi ao banho, se vestiu... e estava pronta para ir embora - isso após 1 hora de atraso-... Não sem antes cobrar os 250,00 acertado por 2 horas. Disse que tinha aula..rsrsrs... Isso sem esquecer de mencionar de que antes de se arrumar, ela retornou a ligação do celular, que acho que estava no viva-voz... E pude ouvir um cara cobrando dela, um programa que ela estava atrasada!!!
Resumindo, ela colocou a culpa na Amanda pelo atropelo nos horários. E até posso concordar, mas nada justifica o mecanismo dela em querer apressar o programa após o irreprável atraso... Além disso era óbvio que ela estava marcando outros programas por fora... Só não armei barraco pq não é meu estilo discutir com puta ou cafetina... Além disso ja estava puto da cara e louco para ir embora... Mas ja falei o acontecido para própria Amanda... e estou até hoje aguardando no mínimo um pedido de desculpas.
Mas era isso gurizada!!! De vez enquando a gente quebra a cara com essas agências/ putas... Mas é pra isso que serve o GP guia... Além disso, putas melhores sempre aparecem... E ainda bem que existem agências sérias...


Cotação:

Rosto: 8
Corpo:10
Bunda:10
Peitos: 10
Oral: 6 ( bom mas com camisinha)
Desempenho: 5 ( não foi zero pq enquanto ela não apressou esteve bom)


Valores: 250,00 para a puta e 78 para o Motel Medieval.

Era isso!!!!!

PS: A puta até beija na boca... mas nada muito além de selinhos, além de estar com um cheiro ruim na boca, que não identifiquei se era de cigarro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaors1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Mai 2009, 11:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol lima

#316 Mensagem por papaors1 » 03 Mai 2009, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no feriado de Tiradentes. Depois de olhar e olhar e estar com o pé atrás pois a última putaria foi uma coisa tenebrosa do tipo escolher uma e digamos receber outra (experiência que vou postar essa semana para que os amigos não comprem gato por lebre) e vacinado com algumas agência de Poa.
Depois de insistir muito conseguir falar com a agenciadora que se mostrou receptiva e bem educada para minha surpresa, marcamos então no senzala . Cheguei um pouco antes e na hora combinada apareceu a moça.
Me da um selinho na chegada, achei ela bonita, uma loira alta, seios volumosos, rostinho bonito, e mais velha do que aparenta - sou louco por loiras.
Ela foi tomar um banho enquanto que fiquei esperando-a na cama, veio peladinha, corpo com tudo em cima. Vou pra cima dela, ela beija, nada de extraordinário, deitamos e fomos nos arretando na cama. Beijei ela muito por todo canto de seu corpo, até chegar na sua bucetinha, pra me endoidar ainda mais, que coisa linda, depilada, cheirosa e muito gostosa, fiquei chupando-a ela aparentava gostar. Depois, foi sua vez de me mostrar as qualidades de uma p...a, e me surpreendeu com um oral muito bom, tive que me segurar pra não gozar ali. Gostei mulher de atitudes e pouco PPP. Pedi para ela pegar a camisinha, e comecei metendo de 4 nela, beijando e metendo muito. Que bundinha linda, gozei dentro dela, mesmo com ar condicionado ligado deu pra suar bastante.
Tempo pra PPP padrão, achei ela muito calada, bem mais do que eu. Foi ao banho e depois descansamos um pouco, trocamos amenidades, falamos de algumas p...as, de como tem muita picaretagem por ai. Após começamos o segundo round, os beijos deram uma melhorada, enquando isso eu massageava sua bucetinha com a lingua, pedi então um 69 e prontamente fui atendido, ela disse que não podia finalizar na boquinha, realmente uma pena. Sendo assim quis meter nela novamente, começou na cavalgada, onde enchi a borracha, que visão era aquela quando tiro meu pau daquela bucetinha rosadinha.
Trabalhos terminados fomos ao banho e dei uma carona até o stripcenter boulevard.

Presente : 230 + 30 taxi

Rosto = normal com um sorriso lindo
Seios = durinhos bons de xupar
Bunda = grande um pouco caída (acho q faz anal não tentei)
Buça= depilada cheirosa apertadinha
Beijo = tímido mas depois ingrenou
Boquete = bom bem pegado
Corpo = mulher grande um corpão

E era isso. Essa semana vou botar em dia alguns posts que não deu tempo ainda de colocar.

By papãors

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramon ramirez
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2009, 00:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Alessandra Mansur

#317 Mensagem por ramon ramirez » 04 Mai 2009, 00:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Mansur

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caríssimos putanheiros

Tenho pouca km de putaria, mas muito jah me diverti lendo o forum
E para os poucos TDs que fiz, contei com as valiosas informacoes aqui contidas
Soh que dessa vez, fui partir pra acao e nao pude contar com o GPguia
Porque eu me encantei com as fotos de uma tal de Alessandra Mansur, da Amanda, e mesmo nao tendo os confiaveis relatos dos bravos foristas, resolvi desbravar

Me dei mal. E isso me motivou a comecar a contribuir (pq os outros TDs que fiz foram com figurinhas carimbadas, que jah possuem comentarios perfeitamente esclarecedores)

Assim como muito li o forum, muito babei pelas fotos photoshopadas da Amanda, BrTop e outras.
E cai que nem um patinho
(O que sao aquelas fotos da Marcele Matos na Amanda? Daí o cara lê o relato aqui no GPguia e descobre que nao é nada disso)

Velho, nao sei como eles fazem pra deixar a mulher toda gata e esculpida nas fotos.
Abri a porta e a guria era um puta bagulho. Mais "tostadinha" do que eu imaginava, rosto totalmente sem graca, pança horrivel, pernas finas e bunda fraca. Nao gosto de mulher que tem mais ombro que quadril. E ainda por cima tem barriga. Só os seios eram legais e correspondiam com as fotos.

Pra piorar, ela estava mal vestida, nada cheirosa e com o cabelo um tanto quanto nojento

Mas mesmo assim eu fui simpatico, ela tambem
Nas conversas preliminares nao mostrou muita animacao

Dai fez um boquete muito sem graca, soh na cabeca
Mesmo assim o parceiro tava animado e ficou pronto. Ela jah quis pular em cima e eu disse negativo: quero tua bunda - te escolhi pq a Amanda falou que tu era completa.

(Sinceramente meus caros, pra mim GP tem que fazer tudo que as outras nao fazem, especialmente anal. E tem que trepar pra caralho, fazer daquelas horas momentos memoraveis. Senao perde o grande sentido da coisa, ninguem precisa pagar pra ficar com mulher feia e que transa mal)

Tocando no assunto anal, pioraram as coisas. Deu pra ver que ela ficou meio desconfortavel com o tamanho um pouco maior do bicho, e jah quis pular fora. Disse que tinha taxa extra: R$ 250,00 + 50,00. Isso que a Amanda tinha deixado bem claro que era R$ 250,00 jah completo. Putz, se nao bastasse a decepcao com o visual da moca, mais essa. Disse pra ela, blz, eu pago, mas vai ser soh anal, por 2 horas. Dai ela disse que eu estava louco e nao sei mais o que. "Ok, me deixa gozar soh uma vez na bundinha", enquanto comigo eu pensava "vou estraçalhar essa vagabunda. "

Coloquei-a de quatro e na hora de colocar na portinha de tras ela arrepiou de novo e pediu primeiro na bucetinha. Ok, depois de uns minutos vou pra outra tentativa e dessa vez ela quer pedir gel. OK, justo, até estranhei nao ter pedido antes. Enquanto o pessoal trazia eu continuei comendo a buceta dela de quatro. E nada do pessoal trazer. Ligamos pra perguntar se estava vindo. E nada do maldito gel. Enquanto isso eu metia nela. Eu estava tao desconcentrado que numa rebolada mais decente que ela deu eu gozei.

Com a gozada veio a reflexao e eu olhei pra aquela perva ridicula e soh pensei "eu nao mereco isso". Jah que nao tinha comido o cu dela, despachei a vagabunda pelos R$ 250,00 mesmo e foi a melhor coisa que fiz na noite. Aproveitei pra esculhachar a desgracada, e disse que pra mim ela nao era a Alessandra Mansur. Ela insistiu que era, mas se nao for, azar. Nao deveriam ter mandado outra no lugar. Com relacao às fotos, soh os seios batem. Falta um tatuagem no quadril e um "Made in Brazil" acima da bunda

Cara, coisas assim tiram o tesao do cara pela putaria... Ainda mais para um iniciante.

Mal o texto longo, espero ter contribuido pra ninguem mais ser enganado

Rosto: 5
Seios: 7
Pernas: 3
Bunda: 4
Corpo: 2

Anal: 0 (enrolou tanto que desisti)
Vaginal: 6
Oral: 4

Custo: R$ 250,00 + motel

"Não sei mais o que faço velho... é toda noite o mesmo buraquinho, já encheu o saco
E o amigo sugere: cara tenta o outro buraquinho de vez em quando
Tá louco? E encher a casa de filhos!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

costa33
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2009, 12:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Michelli

#318 Mensagem por costa33 » 03 Jun 2009, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli kalil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a deixa da Bibiana, na semana que se passou, chamei pela Michelli kallil, inflenciado pelo depoimento de alguns colegas, e como dou atenção especial ao rosto da garota, confesso q fiquei curioso para conhecê-la.

Realmente a Michelli e uma mulher muito bonita, olhos claros, cabelos compridos, olhar penetrante, muito simpática, bem magrinha como nas fotos, mas nada q comprometesse, pois ela tem seios grandes(siliconados) e um bumbunzinho lindo, na medida.

chegou atrasada uns 15 minutos, mas deixei passar por causa do horário(entorno das 18hs).
Ficamos aproximadamente 1h e 20min, nada muito acelerado, bem carinhosa, fez uma massagem tb.

notas

rosto 9,5
seios 10
bumbum 9
simpatia 9
atendimento 9

valores 250+55 motel

Era isso, abss;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

costa33
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2009, 12:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ale Mansur

#319 Mensagem por costa33 » 09 Jun 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Mansur

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, resolvi repetir a dose da agencia liguei e pedi uma morena que fosse bonita, olhei algumas fotos e optei pela Ale Mansur, uma mulatinha com bumbum bem durinho, cabelos lisos (???), rostinho bonitinho também, simpática.

pedi que viesse á minha residência essa vez, foi pontual, fez um bom oral (de camisinha), pedi que ficasse de quatro pq fissurei em olhar aquele cuzinho(confesso que não tinha comido nenhuma morena ainda e achei bem interessante a experiência); não regula posições, bem atenciosa.

Vai levar um positivo pq é parceira na cama e atenciosa, não me apressou nem ficou olhando relógio.

notas

rosto 7
bumbum 9
seios 8
atentimento 9
simpatia 9

valor r$220.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mar 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

HELENA CORTES

#320 Mensagem por ale09 » 23 Jun 2009, 20:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellena Cortes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de desfrutar da loiríssima Julia Mello(brtop), tava afim de provar uma morena estilo Sheila Carvalho, e vi as fotos da Helena Cortez no site da Amanda. Resolvi ligar e pedir pela mina.

Depois de chegar quase meia hora atrasada, não fez questão nenhuma de abrir um sorrisinho que fosse e já foi se trocando sem trocar uma palavra sequer comigo, fiquei louco pra mandar embora pq cara de feia pra mim é fome, mas resolvi dar uma chance pra ver se a coisa melhorava.
De fato ela é bem durinha como nas fotos, porém de Sheila Carvalho so tem a cor do cabelo. Com certeza tem muuuito mais idade dq consta no site, usa uma lente de contato bagaceira e estava com cara de quem já tinha tomado umas e outras, pois enrolava a lingua e trocou meu nome umas tres vezes.

Comi uma vez papai e mamãe e mandei embora, até pq ela parecia q estava bem apressada e não gosto de forçar a ninguém, mesmo que esteja pagando.

Dessa vez me decepcionei com essa agência, uma pena já que na última vez haviam me mandado uma mina de nível, achei que repetiria a dose.
Se tivesse ido na farrapeta e pago 50 pila, talvez tivesse sido melhor atendido.

Abs;

notas

rosto 7 (lente de contato e cara de velha)
bumbum 8
seios 8
atendimento 5 (mau-humorada e sem educação)

valor 250+ taxi 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

costa33
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2009, 12:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

fabiane mattos

#321 Mensagem por costa33 » 06 Jul 2009, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:fabiane matos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ela é sensacional! Rosto... corpo... pele... simplesmente é tudo perfeito... pouquíssimas vezes tivemos uma garota assim! Bronzeada,sarada e maravilhosa, a deusa ainda é cheia de personalidade... suas curvas são desenhadas, ela é leve, macia... Sexy!!"

Assim o site descreve com poucas palavras Faviane Mattos( a Amanda q me perdoe, mas tive o trabalho de colar o texto, depois da garota q se apresentou a mim)

A verdade é que de perfeita ela não tem nada, nem tampouco de maravilhosa, é cheia de frescura, me encontrei com a mina no Coliseu, além de chegar atrasada alegando os velhos motivos de sempre, me deu um beijinho muito do "cagado" e não foi nem capaz de tomar um banho e como sou muito educado não quis ensistir pq achei q ela sabia oq estava falando...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros amigos, essa mina devia fazer menos programas e ir mais ao ginecologista pq o cheiro que saiu da boceta da perva me fez quase manda-la embora...oral nem pensar qd me aproximei já vi que a higiene era precária e qd enfiei o pau fiquei com tanto medo q a camisola estourasse e eu entrasse em contato com aquele bacalhau todo que foi a foda mais rápida e "nervosa" de toda a minha vida.

quanto a menina tenho certeza que já á vi no Carmem, tem um rostinho bem comum e de deusa nem chega perto, de gatinha universitaria não tem nada, é mais rodada que caminhão véio.

fotoshop é sem dúvida, uma das maravilhas da modernidade hauhuahuahua....

FACADA: 250+motel

(AINDA M ENCHEU O SACO PRA PAGAR O DESLOCAMENTO, MAS COMO NAO HAVIA COMBINADO E TAVA PUTO DA CARA NÃO PAGUEI
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, DEVIA TER DADO MAIS 30 REAIS PRA ELA COMPRAR UM SABONETE E UMA POMADA GINECOLOGICA)



_________________________
Este TD foi parcialmente suprimido por violar regras de postagem de TDs.para avaliação deste administrador.
Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tevepao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2009, 21:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaqueline - Golden Amanda Porto Alegre

#322 Mensagem por tevepao » 09 Jul 2009, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A historia foi a seguinte.
Ao chegar em Porto Alegre, todas falavam que as gauchas sao as melhores.
Bem em falar nas casas nem precisava, qualquer lugar tinha propaganda , taxa de graca e tudo mais, Mas a historia foi diferente, um colega falou bem do golden amanda

http://www.goldenamanda.com.br/detalhes ... modelo=593

bem mesmo sem ver o rosto, a Jaqueline foi de cara minha escolha, mulher de 26 anos, madura e que da de 10 a zero as ninfetinhas por ai.
Pedi para vir ao hotel. Bem quando chegou foi aquele aviao, era o que o site mostrava.
Belos peitos e coxas. Ela sabe das coisas... sedutora.
Arrastou o pau pelos peitos. Fez um otimo oral.
Uma escultura de bucetinha, fodeu muito bem.
Um corpo Sarado, ja trabalhou no Fazendinha em Campinas e em SP.
Remomendo... so nao como de novo porque tenho que experimentar o resto das gauchas gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theblueman
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jun 2009, 12:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#323 Mensagem por theblueman » 12 Jul 2009, 16:53

Fez um otimo oral.
Cara colega, ela fez sem camizinha?qual foi o tempo? e o valor?Por gentileza na próxima vez descreve um pouco mais do td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sylar.head
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Michelli Kallil

#324 Mensagem por sylar.head » 13 Jul 2009, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli kalil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades,

Serei breve mas informações completas.

Saí com Michelli Kallil no Avalon. Houve um atraso significativo, mas compensado pela formosura que é esta mulher. Magra, alta, lindo rosto (acima do padrão das gps), lindos olhos, lindos dentes, lindos cabelos, seios grandes e siliconados, mas sem exageros e muito gostosos. Bunda muita boa e a xana toda depiladinha. Normalmente é o contrário, mas acho que ela é melhor ao vivo do que aparece nas fotos. É cheirosa, mas não usa perfume forte. Ela não regulou tempo, mas esqueceu de desligar o celular. Depois que tocou, desligou.

Começamos beijando muito, bem gostoso. O oral foi muito fraco, sem borracha mas totalmente mecanico e sem vontade. Depois fomos para o frando assado e me acabei com ela cavalgando como uma louca. Mas achei um pouco forçado.

Ducha. PPP e mais uma trepada. Na segunda vez a melhor parte, ela D4 é demaaaaaaiiiissss.
Não perguntei pelo cu, mas de repente vai.

Ducha 2 e fui me embora.

Placar final:
Beleza:10
Corpo: 10
Seios: 9 (prefiro naturais com mais bico)
Simpatia: 8
Bunda:9
Xana: 9

Presentinho, 230 sem táxi.
Esta gata tem uma beleza estonteante, apesar da deficiencia do oral, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milionario10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2009, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#325 Mensagem por milionario10 » 13 Jul 2009, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana Kraeff

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolví re-checar essa antiga guerrilheira. A mina ficou fora da encrenca por questões de saúde :shock: e agora está de volta.

Quem se lembra daquela gostosona com aquele rabão e cochonas esqueçe, a Bibiana episódio II voltou bem magrinha mas bem mais humilde e com vontade.

A prenda é uma gata, fz um boquete sem capota muito bom e me deixou até acabar na boquinha. 8)

Na hora do fight não é lá essa brastemp toda, falta iníciativa como a maioria das que sabem que são gostosas. Mas é bom se acabar agarrado naquela bunda linda.

Ah, uma dica, para dar uma acelerada na performance da loca, tem que dar umas lambidas e mordidas no pescoço que a prenda faz igual lesma quando se joga sal :lol: rsrsrsssr

Pontos Fortes:

beleza
ball Cat
experiente (puta véia no sentido positivo)

Pontos Negativos:

PPP
celular (agendou outro crime na sequencia...)
tem que ganhar umas carninhas extras! tá com corpinho de modelo magrela


Era isso rapaziada!
milionario10 escreveu:Ops, ia esquecendo do preço:

250,00 por duas horas

A Amanda disse que o motel tava incluido mas cheguei lá não era nada disso 50,00 para o Seu Coliseu
________________
Atualizado valor, conforme msg do forista.
Edu_POA 1/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milionario10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2009, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#326 Mensagem por milionario10 » 13 Jul 2009, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Noite Fria de inverno, olhando o cardápio da tele entrega da galeteria Amanda quando encontro essa potranca

A mina é enorme, não só para o alto mas para os lados :lol: não que seja muito gorda mas é grande e larga.

Recomendada para quem gosta de colona, tipica alemõa do vale do sapatero.

Bom novinha, pelo PPP deve ter uns 20 e poucos, e o bom é que topa tudo... comí 2x de tudo quanto é jeito, dá o cú sem fazer careta.

Rosto: 7,5
Peito: 9 enorme mas meio caído de gordinha
Bunda: 9 Bundão mesmo
Boquete: 5 padrão sem novidades e com capote
Bucetão: 9 tão mesmo muito grande!
Anal: 8 tão grande que parecia uma bocetinha :lol:

Recomendação: Tem que emagreçer um pouquinho...

$ 200 + 40 do cúzinho + 50 do motel

Era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatopaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Micheli Kalil

#327 Mensagem por chatopaca » 14 Jul 2009, 23:38

MANCADA
Nome da Garota:

Mais uma pisada na bola da Amanda, semana passada estava fazendo aquela busca por uma top e acabei me decidindo pela Micheli Kalil da Amanda, conversei com ela e após ver suas fotos marquei o fight, no dia marcado chega a Micheli , mas não era a mesma gata da foto que havia recebido ( detalhe, a da foto tem olhos VERDES e a que chegou são castanhos). Fui bem educado com a menina , esclareci a situação e mandei embora, pois apesar de ser uma baita gostosa e eu ter ficado com muita vontade de comer ela acho que é meu dever agir assim e evitar que esta prática seja utilizada regularmente. Liguei depois, falei com a Amanda e fiquei esperando algum tipo de resposta dela , o que óbvio não aconteceu. Sempre acredito nas pessoas ( TROUXA ) até elas me provarem do contrário. Ainda bem que existe este forum, pois já sabendo da possibilidade da pisada na bola tinha um plano B.
Espero que eu sirva como exemplo para os que não se aguentam e comem o que aparece pela frente, pois só assim vão parar de nos enganar.
Continuo esperando uma explicação da Amanda.
Sou Chatopaca só para escolher a onde gastar minha grana , trato todo mundo com o respeito que merecem.
Tenho quase que certeza que a que veio para mim se chama Carol Porto , pois ela se perdeu uma hora e me disse que era a Carol.
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katinhu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jun 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michelli Kalil

#328 Mensagem por Katinhu » 20 Jul 2009, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli kalil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no motel Camelot, tarde chuvosa e com muita neblina, dia ideal para um confronto...heheheh, parecia aqueles filmes épicos...heheh, bem a donzela chegou alguns minutinhos atrasada mas compreesivel devido a forte chuva, gata realmente bonita de rosto com destaque para os dentes muito lindos, muito cheirosa e super higiênica, corpinho em dia, magrinha com peitão siliconado, vestida discretamente e com classe.

Na transa deixa rolar naturalmente (nada mecânica), beija muito bem, sexo oral sem camisinha muito bom, variações de posições, gozada nos peitões, pena que não deixa finalizar na boquinha... :(
Segundo episódio repeteco do primeiro com finalização de 4 com visão daquela bundinha linda, apesar de ser magrinha aguenta legal as estocadas mais fortes :twisted: , e por ser magrinha, facilita e muito a penetração total do pênis :)

Boa companhia, menina legal, educada, se vê que não é vulgar, não regulou horário e foi muito participativa, acredito que tambem tenha gostado, com certeza indico aos colegas.

NOTAS:
Rosto: 9 (muito bonita)
Corpo: 8 (magrinha)
Oral: 9 (não leva 10 por que não deixa finalizar)
Seios: 8 (no meu gosto podiam ser um pouquinho menores)
bundinha: 9 (gostosinha)
Simpatia: 9 (super querida)
Higiene, perfume: 10
Cachê: R$ 250,00 duas horas

E era isto galera, bons TDs e ferro nelas :twisted: .[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ponchbaker
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jul 2009, 19:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bibiana Kraeff

#329 Mensagem por ponchbaker » 31 Jul 2009, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bibiana Kraeff

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Companheirada, relatando com atraso o TD realizado com esta perfeição que é a Bibiana!!!
Eu diria que essa mulher é pra poucos: bonita, gostosa, atenciosa, inteligente, participativa, enfim, ela é maravilhosa!!! Muito bem vestida, daquelas pra apresentar pra mãe no almoço de domingo, muito perfumada...chega na hora, chegou beijando...e que boca companheiros!!!
Começamos os trabalhos, tiramos a roupa...e cai de boca naquela bucetinha, uma das mais lindas e deliciosas que já provei, perfumada, molhadinha, depiladinha...coisa de louco ver ela gozar assim...a retribuição dela também é foda :twisted: que boca, que boquete que faz essa mulher...que cadência, que variação...bem babado, punhetadinho...UAU!!!
Emborrachado o nosso herói, vamos pra cavalgada...que delicia...olhar essa mulher é uma delicia, e ela muda de posição, continua uma delicia, de qualquer lado: uma delicia. Os companheiros me perdoem, meu fraco é loira, e essa loira é DEMAIS mesmo, comigo pelo foi um arraso... :lol: :lol: :lol: :lol:

buenas, continuamos até encher a borracha com ela de 4 e devo dizer que o sujeito quase não se segura vendo aquela marca de biquini, que é algo fora de série...

banho...papo bacana, a menina é muito legal, simpática acima da média, segundo round nos moldes do primeiro com uma grande diferença...tiramos a borracha do herói e ela terminou com um boquetinho fabuloso com o leitinho nos peitos... :D :D

NOTAS:

Rosto - 10
Corpo - 10
Peitos - 10 ( lindos demais - gostosos de chupar )
Boquete - 10 ( um dos melhores pra quem gosta dele devagarinho sem pressa pra gozar )
Beijos - 10 ( beijo de namorada )

Repeteco??? Gostaria muito...........................UHU

R$ 250,00 ( foi na época da Amanda ) + motel - ( não cobra deslocamento )

____________________
TD movido para cá pois foi realizado na época que atendia na agência.
Edu_POA
31/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinote
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2009, 00:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

JAQUELINE E BIBIANA

#330 Mensagem por pinote » 12 Ago 2009, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:jaqueline

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Concordo plenamente ,ja sai com a JAQUELINE pela BrTop, e peguei a BIBIANA pela Golden Amanda,e vo fala mano,as minas são totalmente diferentes uma mulherão a outra estilo modeleti e ambas cheirosas e gostosas ,sacou mas as unicas que posso dizer ,não tem pra ninguem fecham exatamente como nas fotos, mudando de assunto o negócio é zuera...Ja ao contrario sai com outra que não rolou a gp nada a ver. Eu acho que o link do site da Amanda deveria mudar pra www.100%phothoshop.com.net :lol: :lol: :lol: :lol:


    _______________________
    MP enviada ao forista.
    Le Teseu.´. 12-08-2009

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Responder
    • Tópicos Semelhantes
      Respostas
      Exibições
      Última mensagem

    Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”