Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick.00
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Jul 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Kelly

#301 Mensagem por Rick.00 » 22 Mar 2006, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz uma semana que conheci a Kelly e hoje ao meio dia tive que repetir a dose pois ela é muito gostosa e sabe fazer a coisa.

Veio direto da faculdade para o Califórnia e eu já a esperava. Tomamos um banho rápido e fomos para a cama.

O tesão era tanto que as preliminares ficaram só nos beijos, lambidas e mordiscadas. Ela já foi abrindo as perninhas, mexendo e rebolando e eu metendo pra dentro.

Muito bom... gozei gostoso!

Banho básico, parada para descanso e novamente. Agora com oral delicioso. Me chupou muito, e eu retribui. Ela ficou de quatro e então meti novamente. A gata gemia de tesão. Coloquei ela no meu colo na borda da cama, beijando aquela boca linda. Ela mexendo muito bem até me fazer gozar de novo.

A gatinha é um espetáculo e não me canso de elogiar a atenção que dispensa pra gente.


Custo: R$ 135,00 + taxi + motel

Abraço à todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#302 Mensagem por PRS » 23 Mar 2006, 08:26

caracoles escreveu:O meu garoto isto é um TD ou é sonho, estória de cumadre.
Se comeu tem que postar TD e aumentar a tua cotação.
Agora se sonhou que comeu e já tá virado num BOP, então deleta esta merda.

Moderação após explicações favor deletar

__________________________
caracoles el furador
Vou repetir uma ultima vez: existe report e mp pra informar irregularidades. E espero ser entendido.

Eu espero não ver mais aqui na area de tds comentários . Estou sendo bastante claro?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxfiles
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gracinha

#303 Mensagem por xxfiles » 24 Mar 2006, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado ontem.

Ahhhhhhh Gracinha!! A Paula não poderia ter sido mais feliz ao colocar este apelido nela. A gorata realmente e um gracinha em todos os sentidos.

Bom, vamos aos aspectos físicos: gatinha de +/- 1,60 de altura, peso nao sei, mas muito, muito proporcional. Rosto muito bonito, de verdade, da para levar para passear no shopping, no parcao, onde quizer. Seios pequenos (diz que vai inflar), coxoas muito bem torneadas, e uma bunda.. pqp, que bunda!

No fight a garota e ótiima. Oral sem maravilhoso, muito bom, nao da vontade de parar. Comecou com um oral maravilhoso, o qual retribui. A bucetinha e uma loucura, depilada, cheirosa..molhadinha.. nossa.. bom mesmo. Depois passamos para ela por cima, eu me estourando (alias, desde o oral tava me estourando), depois um de 4, com a visao daquela bunda..fuiiiii.

Papo muito bom, legal mesmo.

Segundo tempo identico ao primeiro (falta de criatividade ne).

Era isto. A Gracinha e realmente uma garota diferenciada. Repetirei com toda certeza do mundo, pq quero fazer ela gozar como ela me fez. Quero retribuir o prazer que ela me deu, afinal, ela merece.

Abracos.


---- Editado pela moderação (LeTeseu) ----- em 06/04/2006
Por solicitação do forista, o TD foi classificado positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BIG47
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:01
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Kelly - Tenho nojo de guri!

#304 Mensagem por BIG47 » 01 Abr 2006, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
“Tenho nojo de guri!” gritou com seu sotaque forte, quando falei que não era mais guri e ela ia me matar daquele jeito...
Moça de atitude, guria nova, mas com atitude! Sabe fazer um cara gozar com vontade, uma menina na aparência mas uma mulher fogosa na cama.

Sexta-feira morna, quatro horas da tarde, entra a Paula no msn, falamos de banalidades, e ela me provoca perguntando se não queria uma menina pra terminar a semana com chave de ouro. Dai surgiu o nome da Kelly. Marcamos no centro e quando ia ao seu encontro, resolvi fazer uma gentileza. Comprei numa sinaleira um pacote com 15 rosas brancas. Seria o meu passaporte para aquela tarde.
Funcionou! Foi a melhor foda da semana.

Fomos para o motel Botafogo, o mais próximo do centro, pois teria um compromisso às oito da noite.
Papo interessante no caminho (abraçada nas rosas), inteligente, sem ppp. Chegando ao quarto ela já toma a iniciativa e vai direto ao assunto. Chupa legal, um boquete mágico sem camisinha, profundo e babado, depois encapou o guri e virou de costas pra mim, Bueno, a partir daí a foda fluiu quente e muito movimentada, eu dava estocadas fundas e ela mexia freneticamente. Banhados em suor, ela goza gemendo e aumentando os seus movimentos. Foi a gota d’agua. Gozei urrando, naquela bucetinha quente. A mulher não parava, parecia um motorzinho. Não para, não regula posições, não reclama, chupa, lambe, beija, esfrega, alisa. Ela simplesmente não cansa. Depois de uma pausa, tomamos um banho juntos e já na cama, nos chupamos, ela me acariciou, lambeu e chupou muito meu pau até encher sua boca de pôrra. Foi uma gozada única, ela olhando para mim, gemendo, e eu agarrado com as duas mãos na sua cabeça, olhando aquele rosto angelical. Simplesmente dos deuses.
Repetirei com certeza.

Rosto: 9 simpatia em pessoa
Corpo: 9 Corpo de ninfeta, perfeita. Incomparável, quanto tudo o conjunto é usado para uma foda.
Seios : 10 Lindos, com mamilos grandes e deliciosos
Bunda: 9 Não dá, não quer e não deixa botar o dedo, mas beijar pode!
Buceta: 10: Quente, gostosa, no tamanho certo. E como sabe usar!

Preço: Padrão estilo brasil pra forista R$135,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Mar 2006, 16:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

kelly

#305 Mensagem por lobo solitario2 » 05 Abr 2006, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou virando fã deste site,seguindo indicações dos nobre colegas de putaria ,na segunda feira (3/4) fiz o meu segundo Td positivassso, isto que o primeiro foi com a Thati; liguei para a Paula e combinei de pegar a menina no centro, hora marcada lá estava a lindinha calça jeans e um top que realçava ainda mais os seios que considerei nota 10, bem fomos ao coliseu , chegando lá ela me pede um "beijo deceeeente" com aquele sotaque carregado que só que já privou de sua companhia pode entender do que estou falando; começou bem porque só encarar aqueles olhinhos verdes de perto já levanta o pau de um defunto...beijo gostoso molhado também nota 10 ,a partir deste momento senti que a noite iria ser FORTE , bom se fosse descrever todas as sensações que essa garota me proporcionou escreveria um livro ... mas resumindo oral sem camisinha bem molhado e gostoso nota 10, bucetinha cheirosa, fiquei babando um tempão ali nota 10 corpo bem proporcional nota 9, rosto simpática e o sotaque é um charme a mais nota 9, bundinha do tamanho certo nota 9 gosta de ser pegada por tras com firmeza, anal não rola . Bem por enquanto é isso VOLTAREMOS hehehe preço 135 justo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Thaís

#306 Mensagem por Hot Sereno » 10 Abr 2006, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Thaís,


Tudo começou com o forista Barão. Foi dele o primeiro relato apaixonado de td com a dita cujinha. Depois vieram os outros, quase todos apaixonados. E eu pensava: tenho que sair com essa guria, não é possível que seja tão boa assim. Já havia tentado algumas vezes, mas sempre havia algum problema, até que hoje, mais precisamente há duas horas e meia atrás, deu!

Estou aqui, refugiado em meu Hot Muqui Privê Palace, com pernas, braços, boca, orelha, todas as minhas partes do corpo cansadas...Deus me livre, a guria é uma taradinha e tanto, insaciável, gosta, mas gosta mesmo de fuder, impressionante.

Fisicamente falando, até que esperava mais, tal o entusiasmo de quase todos os relatos sobre a sua beleza. Na minha modesta, simplória, quase rastejante opinião, tem um rosto agradável, de beleza simples, boca maravilhosa, cabelos médios castanhos, seios siliconados médios e bonitos, quase 1m70 de altura, pernas longas e magras, pele macia, bunda média não muito arrebitada, corpo proporcional. Na verdade, o grande destaque da Thaís é quando ela transforma o sexo em arte, a arte do prazer inesgotável, a submissão do seu corpo aos nossos desejos primitivos, ela fode, fode, fode, e pede mais, mais, mais,...e eu estou realmente cansado...

No sofá, ofereci uma cervejinha pra quebrar o gelo. Nem precisava, o seu olhar de louca por um pau quebraria um iceberg. Logo, logo, estávamos nos beijando, tirando roupas, ela já descendo em busca de algo pra chupar. E como chupa, deusdocéu, ela não chupa, ela faz amor com o pau do cara, lambe, beija, suga, lambe as bolas, as coxas, desce pela perna, volta chupando minhas coxas, chega nas bolas de novo, engole até o fim, e eu ali, pensando, mas o que é isso???
Agarro-a no colo, suas pernas atravesssam minhas costas, levo-a pro quarto e tento retribuir no meio das suas pernas aquele oral maravilhoso...
O que posso dizer é que ela realmente gosta. E diz que gosta. Fala quase o tempo todo enquanto é comida: "me come, bota esse pau, come minha buceta, eu adoro fuder, bota forte, isso, assim, mais, mais, coloca até as bolas, delícia, adoro pau, bate nessa bunda...." (É muito bom, excitante, me fez gozar logo, mas uma certa hora eu até pensei "onde é que eu desligo?" :D )...
De quatro, a visão do seu quadril é linda. Comi com força assim e não demorei a gozar,nos seios peitos, tal era o prazer que ela parecia sentir. Isso é um poderoso combustível pra mim, saber que a guria tá tendo prazer, esse é o meu verdadeiro orgasmo, e isso ela me deu.

Gozei duas vezes, uma nos seus peitos, outra ela engoliu tudinho.

Resumo da ópera: é basicamente uma tarada. Adora chupar. Adora mesmo! É, sem dúvida, o melhor oral que tive até o dia de hoje!. Beija pra caralho, molhado, voraz, língua desesperada. Buceta quente, nem tão apertadinha, gostosa, cuzinho lindo, adora um dedinho enterrado, mas tem medo do anal. Aqueles que procuram uma puta verdadeira, com vocação e gosto, taí mais uma dica.

Facadinha (inflacionou a gatinha): 225 reais, pra forista.

Atendimento da Paula: teria sido melhor se não fosse um atraso de mais de trinta minutos sem que eu, o cliente, fosse contactado. E não é a primeira vez. Ainda estou perdoando...

Sereno, estropiado.

Taxa Zero de Sonegação de Tds!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Nov 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Sem graça ou Gracinha

#307 Mensagem por steppenwolf » 15 Abr 2006, 04:42

NEUTRO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado....Com dinheiro e pau na mão tento a Thais e só consigo a Gracinha, que seguindo conselhos dos foristas é um fodão!
Pego a querida , vejo que é uma gatinha de 20 e tantos anos com aparenca de menos , com aparelho nos dentes e de 1,60 m ou menos (petiça com buceta)...levo no motelzinho, papinho, banho, chupada de respeito, tesão, tento repitir o oral nela , cheirinho extraño....mudei a posição...ela de quatro... começo o vaginal com força...quando vejo tô todo ensanguentado no meio das pernas..sabia que tinha o pau grande mas não pra isso....a cama virou uma poça de sangue...putz, 15 minutos de chupação e quando começo a trepar a bucetuda começa a vazar....sem jeito a puta vai se lavar e eu também...daí digo que vou sair com ela outro dia pra começar o TD do inicio até ao fim....da´veio o drama:
"eu finalizo no oral e tudo bem..." não concordo e digo que outro dia saio com ela...ela não aceita e liga pr paula; daí a paula me liga e diz: "pa\ga só R$ 100,00 e tamo feito...eu digo " não senhora, pago buceta limpa e e tento outro dia".
Moral da estória:m levei a perva até o busum dela no centro, fiquei com o pau na mão....
Notas pro semi TD:
Rosto: 7, bonitita
Corpo: 7, baixinha, smurfete com buça...
Peito, 7, CNM, gostosos
Bunda, 7 redonda, grande e avantajada(gostosa)
Desempenho: 9, tava empolgada
Simpatia : 8, esforçada
Acidente de percurso:O , putz, precisava?
Postura da puta: 0, tentou remendar com um "oralzinho"
Postura da cafetina: 0, tentou me levar R$ 100,00 mangos por 15 min de TD....
Mas voces acham que terminou por aí? Não mesmo...marquei no cafofo da Rafa, ex-star pra comer aquele cu que o XXXXXXXXXXXXX (editado pela moderação leteseu) acha que é só dele, quando chego lá a rafinha me diz que tem que pagar umas contas com a mãe dela e e no lugar dela tava a Gracinha sentadinha na sala...como devia comer a louca depois do acidente topei.... grande foda...botei 2 dedos no cu e ela jurou que vai dar o cu na proxima vez ( e eu acreditei....).

Então a conclusão é o seguinte....é uma guria gostosa , trepa bem pra caralho, raabo pedindo uma rola, mas os putanheiros tem que se cuidar com ela, a rafinha( duble de cafetina e puta) e a paulinha...
AB, steppenwolf.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanovars
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mar 2006, 06:45
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD - Paola Ferrari (Grávida) - Estilo Brasil - Positivo

#308 Mensagem por Casanovars » 15 Abr 2006, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito no dia 4 de abril e só posto agora em função de uma viagem. Gosto de algumas trepadas diferentes de vez em quando. E comer uma grávida estava nos meus planos. Não fazia isso desde de comi uma cunhada que me provocava, há uns 15 anos, e a patroa há uns 20. Reconheço que aqui no Sul essa condição não é valorizada. Alguns vão rotular o cara de tarado etc e tal. Uma pena, pois a mulher se torna mais sensível e a foda ganha em excitação. Em SP, Rio e Recife é mais comum. Bem, vamos ao que interessa. E a Paola (Ferrari), da Estilo Brasil foi um achado na hora certa.
Eu estava de olho em alguma grávida e não encontrava. De repente surgiu a Gabriella2006 (que era a Dinni repaginada). Cheguei a combinar, mas uma viagem inesperada me prendeu uns 20 dias fora, e na volta a Dinni cancelou os programas. Foi quando navegando descobri no site da Estilo Brasil a Paola (Ferrari em alguns casos). Grávida de quatro meses. Passei a programar uma data e de repente as fotos saem do site. Putz", zebra de novo, não era possível. Fiz contato com a Paula e e me garatiu que a Paola estava aceitando programas, mas que estava saindo da agência. Ainda assim, intermediou. Marquei para uma quarta pela manha - eu viajaria ao exterior na quinta à tarde.
A garota chegou na hora certa, muito bonita - se estivesse um pouco produzida botava muita modelo no chinelo, sorriso lindo, rostinho angelical e tímida. Eu andava a mil por causa da viagem e pedi licença para um banho rápido enquanto ela abria um presentinho que eu havia lhe dado. Na volta, papo rápido, brincadeirinhas para descontrair, mas eu queria era entrar logo na batalha, mas com calma, sabendo que a menina (19 anos) estaria cuidadosa com a gravidez. Tirei a roupa, vi os belos seios, as coxas maravilhosas e uma barriguinha não tão crescida.
Beijos, arretos e me preparei para um boquete. Comentei que os foristas diziam que ela era quieta. E é, mas fez um belo boquete, bem babado, soltando saliva e mais saliva no bruto. Eu me sentia um privilegiado vendo aquele anjo mamando com calma, mas bem dedicada. A chupada estava boa, e como gosto mesmo, fiquei um bom tempo. Depois inverti. Caprichei na chupada que a menina gemia baixinho, se contorcia e ficava molhadinha. Depois de um bom tempo, capote no bicho e entrada triunfal naquela xaninha receptiva. Primeiro um PPMM, olho no olho, beijos a mil – ela ainda um pouco travada no beijo, depois se soltou. O fight estava muito bom, garota participativa. Virei de ladinho, a melhor posição para uma grávida e fiquei um bom tempo bombando e olhando o pau entrar naquela bucetinha rosada, chupando os peitos de mamilos salientes. Resolvi pegar de 4 para concluir a primeira parte. Bela bunda, durinha, dei umas boas bombadas, aperteando os peitos. Chegando a hora, perguntei: “posso gozar nos peitos?” Sinal positivo e lá se foi a Bombonera, caramelando aquelas frutas. Espalhei bem, beijei a gata com carinho e era hora do banho.
Olhei o relógio e meu compromisso estava muito próximo, a uma meia hora. Não daria tempo pra uma segunda porque sou mais demorado – e não tão jovem. Conversinha rápida e disse: “O que já foi feito foi muito bom, ainda falta muito para completar as duas horas, mas não tenho tempo. Se quiseres ir embora, tudo bem”. E ela, meigamente, respondeu: “Não, está legal, quero posso ficar mais tempo”. Então propus: ‘Sendo assim, queria que ficasses me chupando por um tempo, nem que eu não goze de novo, tudo bem?” “Claro”, respondeu. Procurou a melhor posição e passou a chupar com carinho, lambendo a cabecinha, passando pelo corpo do bicho, voltando à cabeça e largando uma boa quantidade de saliva. Se eu não tivesse pressionado pelo horário, acho que iria gozar com a chupada. Talvez até deixasse finalizar na boquinha. Mas não deu mais. Uns 15 minutos depois, senti dó em terminar com aquela visão do paraíso: um anjo de olhos azuis com todo meu pau na boca, me olhando com ternura. Foi demais.
Passei a régua . Ela estava deixando o cast da Paula. Parece que vai montar agência.

Avaliação:
Hora: 11h
Local: domicílio
Simpatia: 10
Rosto: 9 (Morena, olhos azuis, carinha de anjo)
Corpo: 9,5 (está legal, com evolução da gravidez na medida certa, sem estrias)
Coxas: 10 - Otimas de pegar e beijar
Seios: 9 naturais, eram médios, mas cresceram, estão com leite e ótimos para chupar. Saiu um pouco de leite. Bom por sinal)
Oral: 9 (bem babado, concentrado. 10 se deixasse finalizar)
Vaginal: 10 - apesar da barriguinha, foram todas as posições
Anal: não faz
Participação: 10 (tenho dado sorte e acho que rolou a química)
Atendimento: 10 (A Paulinha e a GP foram superatenciosas)


Investimento: R$ 135,00 (2 h /domicílio com desconto para forista) taxi: R$ 12,00. TD bem aproveitado.
Recomendo: Sim. Talvez repita.
AINDA NÃO COMERAM UMA GRÁVIDA? EXPERIMENTEM.
Casanovars

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Drica

#309 Mensagem por cesarpoa2001 » 19 Abr 2006, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito nesta terca ultima.

Falsa loira de 1,65m, pele bronzeada, olhos claros, beleza acima da media, seios firmes e bonitos.

A garota lembra uma famosa apresentadora, talvez pelos olhos claros e pele bronzeada, mas é bem mais cheinha que a original.

Devo confessar que, apesar da beleza de passear em shopping e apresentar pra familia, o desempenho é cheio de nao-me-toques ("puxa, vc é muito grande, de quatro nao dá"), beijo tecnicamente nao existiu, e oral só encapotado.

Para quem tá a fim de um bom papo com uma menina bonita ou se masturbar com um belo par de seios, talvez valha o investimento.

Desperdicio de 150 pilas - ah, e ela nao largou o celular nem pra tomar banho. Só do Botafogo ate a casa dela, perto da Goethe, na volta, fez umas cinco ligacoes.

Devia ser telefonista, mais uma pra indicar pros inimigos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Mar 2006, 16:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barbara ou ex Barbie da Tammy

#310 Mensagem por lobo solitario2 » 19 Abr 2006, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos , começo a descrição do meu Td citando o Td do colega JKR realizado em 9/12/2005 :Controlou o tempo e quando fechou 1:30 h, encerrou os trabalhos sem mais delongas. Já sou meio velho na putaria e ainda não tinha me acontecido isto: aos 45 do segundo tempo encerrou o jogo sem conceder nenhum acréscimo. Pelo q sei, o código de ética e boas maneiras da putaria não recomenda este procedimento. Parece q não agradei muito.
Nota-se q o "serviço de som" do quarto está programado para o tempo contratado: após 1:30 h o rádio desliga, sendo o sinal para a GP encerrar os trabalhos. Eta esqueminha bem fudido, parece até expediente de repartição pública, nem um minuto a mais. Não tinha notado isto da outra vez, é dose, depois de velho ter q aturar uma dessas. Só falta instalarem uma sirene ou buzina no quarto.
Segunda dia 17/4 , tentei sair com a numero 1, mas a criatura estaria prestando serviços comunitários no horário que eu queria sair . Tentei a número 2 e ela me avisou que tinha chegado a "maré vermelha", puta merda , já estava na rua e me lembrei das fotos que a Paula me mandou de uma loira GRANDE , atendimento super gentil da Paula, eu não perguntei se a dita cuja era conhecida então fui a luta...peguei a perva no QG da riachuelo e fomos ao Coliseu primeira impressões favoráveis , realmente é bonita de rosto nota 8, sorriso perfeito ... bastante tímida sem iniciativas, beijo gostoso quente, fui baixando os panos e boas surpresas peitos durinhos de encherem a boca nota 10, fui para o chuveiro antes de começar os trabalhos nas partes baixas, cai de boca na bucetinha o que ela pareceu gostar muito melecou tudo, no 69 chupou gostoso mas não babado nota 7, tava na hora de entrar ...bucetinha apertadinha e molhada frango assado apesar de ela não se mexer consegui faze-la feliz virei de 4 e ai sim se soltou, bastante dedadas no cuzinho também gostou mas na hora de colocar uma coisinha maior arrepiou, mas vai gostar um dia e chorar pelo tempo perdido, resumo do combate faltou empenho e se ficar por baixo é uma estátua, terminado o primeiro tempo banho básico e pra minha surpresa faltando 30 minutos para terminar o ttempo combinado ela veste a roupa, e não estava no prive da tammy , acho que poderia pelo menos bater uma para o veio se satisfazer de novo, por isso dou o TD como negativo . Custo SUBIU agora é 150 para foristas com certeza não repetirei ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ideafix
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jun 2005, 18:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Drica

#311 Mensagem por ideafix » 21 Abr 2006, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no feriadão passado

A menina é muito bonita, olhos azuis, cabelos loiros (?), usa aparelho e é muito falante.
A peguei no centro da cidade e fomos ao Botafogo.
Chegando lá, ela tirou a roupa e a surpresa foi ótima, ela está em forma, seios muito bonitos e bundinha gostosae pele macia. Piercing no umbigo, uma gatinha.
Fomos para o banho, sempre muito falante (as vezes até demais)
Primeiro tempo: iniciou com um oral básico, com camisinha, sem muito empenho. Resolvi então ir para os finalmente. Pausa para KY e vamos lá. Ela começou por cima de forma bem vagarosa, mexendo bastante. Em seguida pediu para comê-la de 4. Eu argumentei que ainda não era a melhor hora para isso e pedi para ela deitar de barriga pra cima. Continuamos num PPMM até gozar.
Intervalo: muita conversa ... algumas chamadas no celular dela ... ela disse que ia passar um creme no corpo pois a pele estava ressecada ?! Pedi pra que não colocasse, afinal mamar aqueles peitos com creme hidratante ia ser brabo ... não adiantou, passou o tal creme.
Nisso já tinha se passado uns 50 minutos e a menina parecia estar arrumando as coisas pra ir embora ... Tive que solicitar uma pausa na operação, pois ainda havia tempo e disposição para um 2o tempo. Ela aceitou.
Segundo Tempo: Iniciou novamente com um oral básico (encapotado), fui por cima dela, assim ficamos por algum tempo, depois ela pediu pra eu botar por trás de 4. Ok pedido atendido. Bela bunda, ao longo dos movimentos pedia pra agarrar aquela bunda gostosa com força e meter, e assim foi até gozar.
Banho rápido e zapt vamos embora.

Obs.: devido ao dia ser feriado, até entendo a pressa, mas nesses casos acho melhor não trabalhar, pois a pressa é inimiga da perfeição, principalmente por parte da GP

Resumo:
Tempo: 1h30min cravados sem desconto e quase sem 2o. Tempo
Fumante: Não
Rosto: 8,5
Seios: 8,5
Bunda: 8,5
Oral: 5,0
Desempenho: 6,0
Bucetinha: 6 (com KY td vai)
Simpatia: 7,5 (as vezes, como dizem os colegas, precisa achar o botão de desliga)
Valor: 150,00 + 33,00 (motel)

Realmente pra quem quer sair com uma menina bonita, um prato cheio. E só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alfredneumann
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2006, 04:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#312 Mensagem por alfredneumann » 25 Abr 2006, 04:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae gurizada!!!

Sou novo por aqui no GPGuia, portanto, vou postar algo sobre meu último TD, já fazem umas duas semanas que eu o realizei mas vale prá começar e tb porque eu to meio parado nesses últimos dias (sabe como é, feriadão a grana evapora do bolso).

Depois de um dia passando por uma maratona reunindo trabalho, faculdade, trabalho, cheguei em casa mas tava com um puta tesão, dia todo concentrado e a jarra de leite transbordando. Daí o diabinho :twisted: apareceu no meu ombro e me atentou a visitar o site da estilo brasil. Dei uma olhada e o pau véio chegou a latejar, mas já era meia-noite e a Paulinha já não tava no msn. Resolvi então mandar uma msg pro celular dela prá ver se rolava algo. Confirmada a atividade em horário extra-ordinário, liguei prá fazera escolha. Tentei a Kelly pois ouvi falar que trabalha mto bem, mas como ela tinha aula na facul no outro dia, estava descartada a hipótese. No entanto me foi recomendada a Gracinha que por sinal já estava no QG.
Passei lá prá fazer a coleta, realmente a moça é bonita. Corpão, tá no pontinho, se crescer desanda. Papo vai papo vem, chegamos ao famoso Coliseu.

Chegando la ela começou a me encher de beijos e amassos e arretos, coisa linda!

Parei então prá tomar uma ducha e na volta ela já estava me esperando só de calcinha. Sem roupa o corpo fica de respeito. Uma bunda muito boa, bem grande e redonda.

Mais beijos e ela começou um boquetão, que boquetão gostoso, nóóóóó.

Só q se ela mantivesse akele ritmo eu ia acabar gozando mto rápido, pedi prá ela parar e comecei a avaliar o corpo dela, chupada nos peitinhos ecomecei a fazer um carinho na buça. Tirei a calcinha dela e caí de boca.
Enquanto eu chupava ela ficava gemendo baixinho, se contorcendo. Ficamos assim uns 10 minutos, aquele suco todo escorrendo, Deusolivre.

Então ela gemeu mais alto, tremeu um pouco o corpo e deu sinais de ter gozado. Ok, pode até ter sido verdade, não me preocupo com isso...

Fomos então prá metelança, ela por cima cavalgando com categoria, rebolando gostoso, depois ela pediu prá eu comê-la de 4. Quando ela virou aquele bundão prá cima eu enlouqueci. Atolei a benga na buça dela e comecei a bombar forte e ela começou a gritar "me fode, me fode". (Confesso que parecia mto fingimento, por sinal eu tb não curto mto esses gritedos) Nada que abale a moral do homem, continuei metendo mais um pouco até gozar. Foi bom prá cacete. Enchi o saquinho com creme...

Mais uma ducha e deitamos um pouco na cama.

Aí ela começou a falar, PPP começando a pegar, contando do namorado, da agência, dos km rodados mas no meio disso uma notícia boa: ELA COMEÇOU A FAZER ANAL, pelo menos é o q ela me contou. Disse que treinou com o namorado e agora tá liberando prá galera.

Mais um papinho e ela começou a se esfregar e abocanhou o meu pinto denovo. Foi então que ela parou de chupar, olhou nos meus olhos e perguntou: "Tu não quer gozar na minha cara?" com a maior latinha de safada. Um pedido desses não tem como negar...

E o boquetão começou, com vontade, bem bem bem babado. Lambidas no cabeção, chupada no saco até q não aguentei e gozei nakela carinha, prá dar moral ela ainda esfregou bastante o membro nos lábios e lambeu a porra q sobrou.

Duchinha prá finalizar e casa.

Curti esse lance das notas no final:

Rosto: 8 (o aparelho dá um toque especial, não dou mais pq sou exigente)
Corpo: 8,5
Oral: 9,7 (muito bom, mas pode ser ainda melhor)
Vaginal: 9,5 (realmente bom)
Anal: não fiz, não tava afim, mas ela disse q tá liberando...

Atendimento da Paula: 15 (10 + 50% da hora extra)

Custo padrão EB + R$ 35,00 do Coliseu

Valeu gurizada, sei q me estendi mto nesse TD, mas os próximos serão mais suscinto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ligule
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Mai 2005, 20:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Susy

#313 Mensagem por ligule » 25 Abr 2006, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos,

Depois de umas tres tentativas de sair com a gata nova da Estilo, mas véia de serviços prestados na putaria ( Livia do Drunnas e tá na Teu Momento não lembro com que nome ), consegui marcar com a Paula para pegá-la no Aeroporto. Depois de uns cinco minutos fazendo voltas apareceu a mina. Loira, com uma calça três números menores que o manequim dela, blusinha curta, barriguinha de fora com decote onde salientava bens os peitos. Boa a impressão inicial. Rumamos para o Porto dos Casais. Depois de esperar uns dez minutos para liberar um quarto ( a galera tá fudendo pra caralho), entramos e deu inicio ao rala e rola. Começamos com uns beijinhos bem gostosos e aproveitando para tirarmos as roupas. Vou deixar claro que a mina engana um pouco vestida, mas nada que comprometa. Os peitos são grandes e firmes, tem um pouco de marcas na barriga, parece que efeitos de gravidez e um pouco de celulite na bunda. Oral muito bom, babado, estalado, chupa as bolas e lambe o pau de cima a baixo. No vaginal teve que apelar para o KY ( devia estar assada) . Diz que dá o rabex, mas naquele dia não poderia porque tinha saido com um colega nosso que judiou do brioco dela e estava se recuperando. O rosto é mais ou menos, um pouco bicuda e com aparelhos. Como eu estava com bastante estoque de porra e de paciência, fiquei duas hora no figth e comi ela em varias posições e gosei nos peitos ( uma tara dela).
Vou dar neutro ao td porque ela atendeu o celular umas cinco vezes, tem um PPP chato ( conta umas vantagens, fala do ex-noivo, que sair na Playboy, enfim um papo xarope), e tava armando outro TD e ficou olhando no relogio a todo momento como quem quer ir embora e não tem coragem de falar.

Custo R$ 170,00 com deslocamento mais 42,00 do Motel

Valeu,

Ligule

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Gatinha nova para festa

#314 Mensagem por Odin » 30 Abr 2006, 12:55

NEUTRO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estávamos para a festinha do Sahara, quando tivemos duas baixas quase na hora da entrada em campo...

Falei com o Lico... e resolveu uma delas e a Paulinha outra....

Foi aí que conhecemos a ---Editado pela moderação (GauchoSamurai) Nome agora é Susy.

Bundão, siliconada... queridinha....

Achoq ue pelo fato de ela estar numa festinha ela estava meio constrangida... cheia de não me toques.....

Boques razoável e pouco participativa....

Acho que num fight a dois ela se sairá melhor...

Vale arriscar sim....

PS: ela faz anal... mas no dia não rolou.... (mas deve ser delicioso.... sabe como é cu funil é sempre bom....)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Knight
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mar 2006, 00:59
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Claúdia Pinheiro

#315 Mensagem por Black Knight » 06 Mai 2006, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz o TD com a Cláudia quando não era cadastrado no GP Guia, por isso estou postando atrasado. É melhor atrasar do que sonegar.
Decidi fazer o TD com a Cláudia pela curiosidade despertada pelas fotos do site dela http://www.balzaquiana.kit.net/ A bunda me chamou a atenção.

Acertamos no Botafogo. Ela atrasou e a agência não deu a real, me avisando que ela já estava chegando, o que não era verdade.
Confesso que no primeiro contato, a aparência não me agradou muito.
O site fala em 37 anos mas ela já passou dos quarenta.
Ponto positivo é a Bunda. Um bundaço. Perfeita. As fotos correspondem a realidade.
Quanto ao resto, é normal. O que o tempo não trabalhou na bunda, trabalhou no restante. Rosto, peito e barriga. O rosto não é bonito nem feio mas o tempo pegou legal. Na barriga já tem alguma coisinha sobrando e peito também não está estas coisas. De corpo está muito bem para uma mulher da idade dela, mas não dá para competir com as gurias de 20 anos. Agora .... a bunda é um capítulo a parte. É muuuuuuito gostosa. Lisinha, perfeita. A xaninha também é legal, cheirosa e gostosa de fuder. Durante o tempo todo, ela procura ser bem agradável.

Fight:
Ela chegou e foi tomar um banho. Voltou do banheiro e me fez uma massagem. Achei a massagem um pouco sem graça. Pedi e ela caiu de boca no guri. O oral sem capote é legal. Eu pedi para chupar os peitos e não resisti, cai de boca na xana. Depois encapotei o bicho e ela veio por cima, deu umas reboladas gostosas, eu pedi para ela virar e meti de frente e depois de quatro. Me acabei com ela de quatro vendo aquele cuzinho.

Resumo:

Rosto 6
Peito 6
Bunda 1000
Oral 9
Bucetal 8
Anal eu não quis. Para rolar tem que deixar um extra. Ela disse dominar a técnica. E eu acho que dá para meter sem frescuras, atolando até as bolas.
Atitude 9
Barriga já ta sobrando algo.

Dei um positivo quase indo para o neutro ( contou para o positivo, a atitude dela durante o programa). Acho que o cachê poderia ser mais barato. A triste realidade é que o mercado é dominado pelas gurias mais novas. Se uma balzaca cobrar a mesma coisa vai acabar sobrando. Numa escolha ao vivo com gurias mais novas eu acho que iria pegar outra.



Cachê R$ 150,00 mais motel R$ 38,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Anita

#316 Mensagem por Barão_RS » 08 Mai 2006, 01:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas de luta,

Alguns, vários dias atrás, liguei para a Paula e ela me indicou a Anita, que seria uma guria dentro do meu estilo, toda miudinha!

Combinei direto no Coliseu, cheguei antes dela e em seguida a pervinha apareceu...ou melhor, metade da perva. Gosto de miudinhas, mas nem tanto! Rsrsrsrs.

A guria é muito pequeninha, não tem seios, nem bunda...absolutamente nada.

O PPP foi fortíssimo e na hora do fight, ficou regulando e reclamando que assim dói, que assim não e por ai em diante. Resumo, fiquei 40 minutos com a guria e fui embora.

Conversei pouco com ela, mas no pouco ela me contou que já trabalhava com isto antes de se casar, retornou a lida e que não sabe por quanto tempo vai ficar.

Não ouvi mais falar da guria.

Resumo:

Rosto: 6,0
Seios: 3,0
Bunda: 3,0
Buça: 3,0
Corpo: 3,75

Iniciativa: 6,0
Desempenho: 0,0
Oral: 3,0 (burocrático)

Geral: 3,42 – Negativo!

Investimento a fundo perdido: R$ 135,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Gatinha nova para festa II.

#317 Mensagem por GauchoSamurai » 09 Mai 2006, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
-- Depois da triste notícia de que tinha perdido a parceira , já combinada pra festa, a Thati, que não poderia ir por motivos de força maior, a Paulinha nos salvou e, na corrida, nos passou a M.. ou melhor Susy, o problema foi pega-la pois demorei muito até achar ao AP da guria perto de uma avenida conhecida da cidade, entrei no acesso errado e ai.. vcs imaginam o resto...
Antes de entrar no carro, vi uma loira muito linda.. de seios fartos.. corpo estilo gostosona.. ficando, por assim dizer, menos triste com a falta da grande parceria da thati.
Ao entrar no carro, primeiro baque! o perfume dela.. com o problema que não poderia abrir os vidros até deixar aquela localidade, que é zona *NEUTRA* pra mim.. eheheh

02) Se a Modelo foi pontual;
-- Não se aplica. Tive que pega-la e todos os atrasos foram minha culpa.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
-- Não se aplica. Foi bem as cegas e na confiança.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
- Tem um rosto bonito, é simpática procura agradar. Corpo maravilhosamente gostoso, bundão, peitão.. O saudoso "The_Dada" iria gostar muito dela.

05) Relato do ocorrido no programa:
- Ela demorou um pouco a se entrosar e a entrar no clima, mas depois se revelou uma boa opção, pouco culpa minha que também engrenei aos poucos..hhehehe

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
-Nenhum..beija .

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
- Sem , mas pode melhorar muito, não completo, tb não fiz nem faço questão.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
- Achei bem parceira, só um pouquinho de PPP, depois foi se soltando e melhorando... pena não ter tido mais tempo e der dado mais atenção a ela, afinal, tinha tb a Kelly e a Isadora..hehe

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
- È completa.... diz ser iniciante e , na festa, não rolou anal, ponto negativo.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
- Ponto fraco foi principalmente o telefone a inibidez inicial e a performace como um todo, ponto forte o corpo, os labios e a performace no finalzinho.

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
- Bah!!! Um Horror!!! a guria ficou no andar de cima "se arrumando e preparando", enquando eu descia para pegar os *kimonos*.. e coisa e tal.. e quando volto.. para meu espanto... vejo-a.. totalmente embasbacado.. (caindo os butia do bolso, literalmente).. Ela no telefone, totalmente vestida.. dele papo com o namorado ou amiga..sei lá eu.. Calmamente, começei a despi-la e iniciar os trabalhos, enquando ela **ainda falava** ao telefone, mas dei um desconto por não conhece-la (Não deveria ter dado).

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
- Ela lembrou o horário sim, que eu lembre.

05.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Foram aproximandamente 3 horas.. 200,00 para cada.

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
- Show de bola o local, alias acho que ficou sub entendido que foi eleito como local oficial.

06) Qual a idade real informada pela GP;
- Aparenta 19 , 20.. Bonita de corpo..muito bonita mesmo.. rosto atraente, mas nenhuma atriz global..hhehehe

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
- Com muita liberdade e espontaneadade, muito esforçada , tem futuro.

8-Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
- Boa opção sim, concordando com todos os demais colegas, acho que ela já conhece-se o pessoal teria sido diferente, e que sozinha ela deve se soltar mais..

09) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
- Tem fotos no Drunnas , como postou acima outro forista, ainda nao tem fotos no site da etilo que eu saiba, parece que tb tem ou teve fotos no site da ag. teumomento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Bárbara.

#318 Mensagem por Chacal2 » 12 Mai 2006, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-Feira, semana puxada... Preciso comer alguém.
A Barbie da TopSul, já estava na minha alça de mira a tempo, não consegui.. foi pra Estilobrasil, pensei agora vai.. que nada a guria foi trabalhar em um shoping e largou o ramo.. pra minha surpresa o Gerente de RH do Shoping, mandou a guria embora, ficou no seguro desemprego a grana acabou e ELA VOLTOU pra minha alegria e de toda a torcida organizada do Inter e agora com outro nome BÁRBARA, até achei melhor, pois ela é isso mesmo, B A R B A R A.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
-- Peguei a Guria às 14h00minHs na “buxa” na realidade não foi na buxa, ela tava lá 10 minutos antes, na Riachuelo bem no início. E fomos pra luta, lá no matadouro do Bota-Fogo, parecia minha sobrinha, tem 18 aninhos faz 19 agora dia 24/05, até me deu pena, mas eu sei que não presto mesmo... fui

02) Se a Modelo foi pontual;
-- mas báh pontualissima.

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
-- Perfeita igual às fotos só que de rosto inteiro é bem melhor..

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
- Tem um rosto lindo, extrovertida, mas sem PPP, corpo de uma ninfetinha de 18aninhos, seios pequenos pra médios , pontinha rosadinha, bumbum redondinho e uns dois metros de pernas.

05) Relato do ocorrido no programa:
- Entramos no quarto e começou a festa .. eu ainda de terno e ela de roupa com umas botas que a deixava mais alta ainda.. ficamos nos beijando na boca no pescoço na nuca mais uns 10 minutos e ai eu falei NÃO DÁ MAIS PRA SEGURAR .

05.01) Fui tirando aquela blusinha e cai de boca nos seios.. que loucura.., fui pro banho só ela ainda tava com os cabelos molhados.. Amigo que boquete, chegava a estrala a chupada da guria.. não resisti acabei na boquinha mesmo, derramou nos lábios nos peitos que visão é uma loucura... banho de novo...

05.02)Mais boquete eu nela, ela em mim, não sei se foi nessa ordem.. mas dele boca... colocou o pala no bagual e montou.. de frente pra mim e eu chupando aqueles tetinhos... de costa e eu dedo no cuzinho e ele piscando pra mim a guria gemia baixinho e eu na cara do gol de novo e é GOOLLLL, cosa de LOCO MESMO.

05.03)Há meus camaradas, teve terceiro tempo, o placar foi 3X0, show de bola... foi um repeteco dos dois primeiros. Valeu..


06) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
-Nenhum.. beija pra kacete e no próprio.

07) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
- Sem , completinho não falou nada apenas falou nunca tinha feito isso.

08) Se faz com gosto ou se é burocrática;
- Achei bem participativa até estranhei pela idade dela parecia uma veterana.
09) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
- Não é completa ..ainda, não rolou porque não insisti, mas bem trovada sai.. já fez com o namoradinho...

10) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
- Ponto fraco não encontrei e olha procurei bastante..., ponto forte o corpo, os lábios e as cochas, a barriguinha, as pernas e o desempenho .

11) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
- Desligado. Nem quis saber que horas eram...

12) Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Foram aproximadamente 2 horas.. 150,00 pila.

13) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
- Foi no Bota , é perto e todo mundo já sabe

14) Qual a idade real informada pela GP;
- Aparenta 19 , Bonita de corpo..muito bonita mesmo.. rosto atraente, como aquelas da “malhação”

15) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
- Com muita liberdade e espontaneidade, muito esforçada , tem futuro, mas ai passa a ser profissional.

16)Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
- è ótima pra quem gosta de menininhas , pelo descrito acima, repetir ... é possível, mas o mercado ta cheio de opções.

16) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
- Tem fotos no BRtop com o nome de : Táis, na Estilobrasil ainda não tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barbara

#319 Mensagem por dgors » 15 Mai 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é um TD que ocorreu a quase um mês, vou postar hoje, simplesmente porque hoje é que estou com tempo e saco de escrever.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Marquei com a Paula, que ficava me mostrando as fotos da guria no msn... ai é foda, começa a dar tesão já de manhã!!! Enfim, atendimento padrão Paula (ou seja ótimo);

02) Se a Modelo foi pontual;
Sim, chegou no meu ap na hora marcada... td blz!

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Olha, de corpo ssim.. corresponde. De rosto, não tem como dizer, já que a gp não mostrava o rosto.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
- Tem um rosto bonito, é simpática e procura agradar. Estilo barbie mesmo.

05) Relato do ocorrido no programa:
- Ela chegou, e já começou a pegação...adoro começar as "preliminares" de pé... indo pela casa. Muitos arretos, depois... no quarto, as "finaleiras". Enfim, duas bem dadas, com muita chupação, etc... só, sem anal.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
- Beija direto!!!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
- Sem capote, e completo!!! Só não engoliu, o que para mim é até questão de higiene;

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
- Guria parceria, faz porque precisa, mas gosta do que faz;

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
- Não é completa, pelo menos foi o que me disse;

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
- ponto forte o desempenho, e o fraco... só que não faz anal;

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
- Desligado;

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
- Ela lembrou o horário sim, que eu lembre.

05.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Foram aproximandamente 3 horas.. 200,00 para cada.

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
- Foi em casa, ou melhor... ap.

06) Qual a idade real informada pela GP;
- Uns 19/20, no máximo!!

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
- Com muita liberdade e espontaneadade, muito esforçada , tem futuro.

8-Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
- Recomendo, mas... não repito. regra minha, que tem muitas figurinhas para completar o album. mas, com certeza, vale a pena.

09) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
- Fotos com a Paula da Estilo Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vanessa

#320 Mensagem por dgors » 15 Mai 2006, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é um TD que ocorreu a quase 3 meses, vou postar hoje, simplesmente porque hoje é que estou com tempo e saco de escrever.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Mesmo caso da Barbara... a safada da Paula, me mostrando as fotos no msn. Pra começo de conversa, não tenho muita certeza o nome que ela me disse, se foi vanessa ou Daiane. peço para a Paula, se lembrar, me corriga.

02) Se a Modelo foi pontual;
Sim, chegou no meu ap na hora marcada... td blz!

03) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Olha, de corpo sim.. corresponde. De rosto, não tem como dizer, já que a gp não mostrava o rosto.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
- Ela é morena, e como não vi ela mais no site da Estilo, vou descrever um pokinho. Morena, cabelo perto da cintura... seios médios, bonita de rosto e corpo.

05) Relato do ocorrido no programa:
- Uns bons arretos na sala, para esquentar... depois foram 3 bem dadas no quarto. Sem restrições de posições, bem participativa... sugerindo novas coisas. Uma bunda bem gostosa, comendo por trás é uma loucura.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
- Beija direto, sem restrição nenhuma;

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
- Sem capote, mas não foi na boca... mas foi naquela barriguinha bem lisinha!!!

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
- Faz com gosto;

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
- Não é completa, pelo menos foi o que me disse;

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
- Ponto forte o desempenho, e o fraco... só que não faz anal e não deixou gozar na boca;

05.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
- Desligado;

05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
- Não foi... por ela, no problens;

05.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Foram aproximandamente 2 horas.. 135 + taxi;

05.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar.
- Foi em casa, ou melhor... ap.

06) Qual a idade real informada pela GP;
- Uns 22/23;

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
- Com muita liberdade e espontaneadade, muito esforçada , tem futuro.

8-Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
- Recomendo, mas... não repito. Regra minha, que tem muitas figurinhas para completar o album. mas, com certeza, vale a pena.

09) Se a modelo tiver fotos no site, favor anexar no mínimo 3, sendo pelo menos 1 de frente e 1 de costas.
- Não vi no site da Estilo... favor conversar com a Paula;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Barbara

#321 Mensagem por dgors » 15 Mai 2006, 15:13

Corrigindo duas informações do TD com a Barbara.

dgors escreveu:05.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
- Não, ficamos o tempo necessário;

05.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
-Foram aproximandamente 2 horas.. 135 + taxi;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#322 Mensagem por katzenberger » 15 Mai 2006, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, ando meio sem tempo para responder todas as perguntas padrões. Então vou fazer uma breve descrição realizado com essa gata.

Bem eu estava na procura da gracinha ou kelly, mas a paula me disse que seria dificil alguma no dia solicitado. Então me propos uma nova recem chegada do interior, segundo a paula, loirinha de olho azul, peitos medios e durinhos, com bumbum arrebitado, com o rostinho da michele pfeiffer. Cheguei com gana, pensando que se tratava de uma deusa, de colcoar thais no chinelo, hehehehe bem a hora nao era tudo que a Paula disse, mas era bemmmmmm gatinha, com uns 1.64 de altura, 18 anos, loira de olho azul, corpo na medida, nem gorda nem magra. Ninfetinha com rostinho lindinho, coms os peitinhos que parecem que ainda estao aflorando e um rabinho muito interessante. Bom pensei comigo mesmo, deve ser fraca no fight, vou ter que dar a orientação. Este foi meu maior engano nos ultimos tempos, cheguei la, ela ja veio por cima dominando o cara tomando as redias, uns arretos fortes mesmo. Parecia aquelas namoradas depravadas que o cara sempre encontra uma vez na vida. Rebola muito, nao tem frescura com posição, só que o oral poderia ser um pouquinho mais forte (eu nao curto esses muito leve) me lembrou um pouco a camila ex-estilo. Mas quero deixar relatado que o fight é forte ali, nao vao pensando que vai ser algo light que a guria é do game mesmo, domina o cara!

Bom direto as notas

Gaby:
Rosto: 9 (lindinha com um rostinho bem angelical)
Peitos: 9 (durinhos e medios)
Rabico: 9 ( sem nenhum celulite e no tamanho ideal)

Fight:
Vaginal: 11 (é uma verdadeira anita)
Oral: 8 (seria melhor se fosse mais forte)
Anal: (nem questionei)
Simpatia: 10 (muito gente boa a menina sem PPP)

Custo padrão, recomendo e repetirei sem duvida no futuro!

Isso ae galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexxe
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Nov 2004, 01:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

GABI / EstiloBrasil

#323 Mensagem por alexxe » 17 Mai 2006, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então companherada ?!?!?!?

É o seguinte:

Sábado passado, solitário, dinheiro curto mas suficiente pra confusão, a libido a flor de pél... resolvi passear pelos sites educacionais mais famosos.

Já estava num paudurismo desgraçado, então decidi: VOU LIGAR PRA QUEM NUNCA ME DEIXOU ERRAR: " A Srta. Paula da EstiloBrasil"

Negociações à parte, nem deixou eu escolher, disse: "Tens de experimentar uma gatinha nova, recém chegada do interior, ninfeta, loirinha de olhos azuis, bem legal e simpática....vais adorar !!!"

Resposta: "Feiittooo !!! Diz o local e horário. "

Assim, noite de sábado, por volta das 22h, estava eu com uma loirinha deliciosa, OLHÃO AZUL, carinha de ninfeta safada, bonita (realmente lembra a Michelle Pfeiffer) ....rumando ao motel mais próximo.

Papo bem interessante, absolutamente sem ppp, toda educada e bem tranquila (não podem esperar tbém um papo cabeça, sendo que a gata tem 18 anos).

Abrindo os trabalhos: muito amasso, beijo na boca direto, carinhosa, se entrega totalmente e não me disse um não sequer. Estava normalmente arrumada: calça jeans, bota, blusão de gola alta...gatinha saindo do colégio...fui tirando um a um...corpo delicioso....toda durinha....peitos médios em crescimento (firmes) ...coxas bem interessantes (grossas e firmes)...xaninha bem pequena, linda, apertada, com 2/3 raspada...chupei até ela gritar feito gente grande...(estou certo que ela gozou)...veio por cima (realmente ainda não está madura e não conhece o cavalgar perfeito, mas não tiro nota nenhuma por isso, pois ela compensa com o tesão com os gemidos legítimos)....virei, queria ver aquilo de ladinho...é bom...virei queria ver ela deitadinha de pernas abertas me puxando pra dentro....e foi o que vi e gostei....botei de quatro e me deleitei naquela bunda dura e meti olhando aquelas costas cobertas com o cabelo loiro por cima....aí eu gozei.

Banho e voltei... chupou chupou chupou gemeu com meu pau na boca, babou, chupou e lambeu....chupou muito...quando eu estava quase gozando, botei ela de quatro, mas meio sentadinha no meu pau de costas...hahahaha que gozada !!!! Me acabei... quase morri !!!

Certo que se eu quisesse, ela me faria gozar denovo. Em nenhum momento olhou no relógio ou no telefone....eu que disse pra irmos embora.

BOM, COM ESTE RELATO LHES DIGO, SE AINDA NÃO PERCEBERAM, QUE ESTOU OUTRA VEZ TOTALMENTE SATISFEITO COM ESSA GATA...SOU CONTRA REPETIR GP, MAS ESSA DÁ PRA REPETIR SEM PROBLEMA ALGUM.

APROVEITEM ENQUANTO DÁ. SABEM COMO É O MERCADO CAPITALISTA,,,QTO MAIOR A PROCURA...MAIOR O PREÇO....heheheee.

ROSTO: 9,0 (irmã mais nova da Michelle Pfeiffer)
CORPO: 8,5 (a nota é sobre todos os aspectos)
PEITOS: 9,0(durinhos, rosados, firmes, enchem a mão)
BUNDA: 8,0 (absolutamente durinha, lisinha e com pouco uso...hehehe)
CABELO: 9,0 (loiro, ondulado, bem cuidado, nem curto nem comprido)
OLHOS: 10 (lindos olhos azuis, naturais, grandes e charmosos...um tesão extra)

PRESENTE: Preço padrão da Paula...nada exagerado para o "material girl" oferecido.

SATISFAÇÃO COM A GATA: 100% satisfeito.
SATISFAÇÃO COM A AGÊNCIA: 99% satisfeito (não é 100% pque tenho um tesão recolhido pela tal da Thaís, com quem eu nunca consegui sair - causa do cachê diferenciado)

ABRAÇO A TODOS / NUNCA DEIXEM DE POSTAR SEUS TDs !!!

Ps: parece que a Paula tem outra gata que não está no site. Me contem se souberem !

ALEXXE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Gabriela

#324 Mensagem por cesarpoa2001 » 18 Mai 2006, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gabi ou Gabriela, como queiram...

É uma gringuinha com ares de interiorana, porem de conversa agradavel, tranquila, estilo ninfeta namoradinha.

Tem uns 1,65, 18 anos (meeessmo...), absolutamente sem pressa. A dica foi da Paula, tarde da noite, peguei a guria no centro de Poa.

Cabelos loiros pelos ombros, olhos bem azuis, chupou sem, gozou facil duas ou tres vezes, trepada tipica de guria nova - nao espere malabarismos ou gincanas.

Corpo bem firme, sem ser malhada, peso médio, porem bem distribuido. Belos seios, nao regula posicao, nem tempo, nem economiza beijos e chupadas...

Vale repetir, cache basico 150 pilas, nao curte anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Gabriele

#325 Mensagem por sansei » 18 Mai 2006, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois, eu tava cheio de tesão. Tentei a Pricila da Amanda, a Carla (Taís) ou a Michele do antoniomendez, a Kelly, a Gracinha e nenhuma estava disponível. Bom, ai me lembrei da Gabriela cujos dois relatos acima eram entusiamantes. Liguei prá Paula, sempre afável, me disponibilizando a Gabriele. Peguei ela no Shopping Rua da Praia e a princípio não achei ela tudo isso que os colegas falaram. A princípio eu tava indo pro Coliseu mas me perdi e entrei no Hollywood motel (más ou menos). Lá no quarto (mini suite) começamos a nos acariciar e beijar. É bonita, loirinha, olhos azuis, corpo legal. Beija muito bem, bem babado, tem umqueixo pequeno que cabe todinho na boca. E, na medida que nos apertávamos, o ritmo de sua respiração começou a acelerar. Fomos tirando peça por peça, e seus seios são macios e médios com bicos grandes e rosadinhos. Excelentes para apertar, beijar e mamar. Tem uma bucetinha depiladinha, clítoris de tamanho pequeno, coberto pelos grandes lábios, mas adoráveis de serem chupados e mordiscados. Ah, o corpo é tatuado com o Bob Marley no dorso lombar, uma escrita japonesa na pelve e estrelas na perna. O que a gatinha mais adora é ser penetrada com os dedos no ponto G que é rugoso e saliente. Ela geme, rebola, trancou meus dedos quase os quebrando. Acaba gozando gostoso, encharcado a xotinha. Chupou meu pau com sua boca macia, e brincamos com me u pau na entrada da bucetinha. Após encapotei e fudemos inicialmente eu por cima PPMM, muito bom porque sua vagina é macia, engole teu pau, massageando a glande na entrada da buceta. Depois fui de 4, e a galopei olhando sua bunda, o Bob Marley, e massageando seu cúzinho umedecido pela sua secreção vaginal. Nas tentativas de enterrar meu dedo no seu cúzinho, a danada se esquivava que nem cusco velho mordido pela abelha. Como me senti melhor na foda tradicional, voltamos eu por cima e reiniamos a foda. Tava maravilhoso e perguntei pois senti que a minha porra tava vindo, onde queria que eu gozasse. Ela pediu nas costas. Bom, emporcalhei a cara do Bob Marley. E, eu falei: -Acho que despenteei os cabelos crespos do Bob Marley com a minha porra. E demos umas boas risadas. Tomamos um keep cooley e reiniciamos com b eijos e amassos, e fiz ela dar uma nova gozada com meus dedos no ponto G.Brincamos bastante, e retomei a foda vaginal. E ela pediu que gozássemos juntos e queria minha porra na barriga. Tudo bem, ela gozou e eu gozei na sua barriguinha em cima do piercing.
Resumo: avaliação geral 9,0
Corpo 8,5
Rosto 9,0
Seios 8,5
Beijos 9,0
Oral 8,0
Vaginal 10
Anal não faz ainda
Presentinho R$ 150,00 + 34,00 motel Muquifo
Se repito ... sim, acho que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter2000
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jul 2005, 00:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Barbara

#326 Mensagem por hunter2000 » 23 Mai 2006, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

TD feito há poucos dias e muito surpreendente. A Paula fez bastante propaganda da Bárbara e até disse que ela estava no site da brtop como Taís. Vi uns TDs postados aqui e resolvi experimentar a grande novidade.

Olhando as fotos deu uma sensação de que já tinha visto essa garota, mas, sem ver o rosto, é difícil ter certeza. Enfim, liguei para a Paula, sempre gentil e simpática, marcamos uma hora e fui buscar a gatinha no centro. Cheguei na hora e ela já estava lá. Quando entra no carro -- SURPRESA-- era a Barbie, que foi uma sensação na Topsul no ano passado e que, segundo constava, tinha se aposentado. Interessados podem dar uma olhada nos TDs da época.(http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=8335)

Ela já era muito interessante em 2005. Na versão 2006 está ainda melhor. Achei mais bonita e mais simpática. Beija com vontade e melhorou muito o desempenho no sexo oral.

O TD durou cerca de duas horas, muita chupação e beijos e belas trepadas em várias posições. Anal nem pensar, o que é uma pena. É o único ponto negativo, mas, no conjunto, vale muito a pena.

As notas continuam 10 em quase tudo (um 9 para o vaginal). Para quem gosta de garotas jovens (ela deve estar agora com 19 anos), peitos pequenos mas bem firmes, alta, e um oral caprichado, recomendo muito.

O presentinho foi 150 pila, já com o desconto da Paula.
Para fotos, http://www.estilobrasil.com.br/barbara.html

É isso aí.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daterra
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gabi..... acho que vai ser este o nome

#327 Mensagem por daterra » 29 Mai 2006, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai Gurizada.....quando tem novidade...a Paula avisa.... Acredito que nao seria mais novidade , pois os ultimos relatos sao desta pervinha maravilhosa....Depois de uma meia duzia de relatos...e acredito que um igual numero de relatos ainda nao publicados.....resolvi escrever sobre um TD feito na quinta, com este anjo...e'uma coisinha..bunitinha, pequininha, gostozinha, cheirozinha e uma bundinha que so falta fazer uso e que nao seja o que mamae ensinou. Ja avisei a Paula... se der um banho de loja....vai ter fila...se e'que ja nao tem. Peguei no Bourbom da Ipiranga...ela e'do interior, deve ter chegado ontem. Nao conhece nada de POA mas sabe muito ja da lida.... nao e' profi...ainda...mas se entrega feito gente grande. Tche loco!!!! ela nao esta ali pra fazer de conta...ta ali pra aproveitar o evento...e aproveita muuuito. Geme como se fosse o ultimo TD da vida dela. E'meia perdida no TD...ainda nao sabe bem o que fazer primeiro...mas e'muito bem mandada.....vira..se vira....revira....faz de tudo(quase tudo...aquela bundinha...so nao quero esperar como esperei a Gracinha ...e perdi o timing....Grande Sansei comer aquele rabinho!!!!, Nesta vou querer a ficha numero um se ela botar aquela roda na praca, ou aquele monumento na praca)... e com vontade. E' iniciante em tudo....pra quem gosta, e'um prato esparramando, pra la de cheio....Como tenho aquele velho ditado bem vivo..."Cavalo velho pasto novo...", me achei naquele corpo.....e sabe tudo de beijo, neste item nao se faz de rogada. Tem tudo pra fazer historia na Paula..a exemplo de outras que hoje fazem carreira por ai. A pervinha vale cada centavo que vc coloca pra dentro, acredito ser o melhor custo X maleficio da praca. Vamos as notas:
Rosto: 9 lindinha loirinha de cabelo ondulado
seios: 8 tipo mao e duros, da pra ficar um mes so ali
Oral: 8 faz e gosta do que esta fazendo
Vaginal: 9 Apertadinha...ainda e cheirozinha
Bundinha: 9 completamente sem uso...e com muita utilidade e nao
so como maquininha de cortar coco
Olhos: 10..azuis de doer
Gift: R$ 150,00, nao pedi o desconto padrao. E pra investir um pouco agora, ta' chegando na cidade .....motel R$ 35,00
Daterra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Gabi

#328 Mensagem por Barão_RS » 30 Mai 2006, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não que eu estivesse fora dos gramados, na verdade eu estou com uma vigilância monitorada 24h na minha cola.

A Paula, me avisou da chegada das novidades...e só não fui buscá-las na rodoviária porque não tinha tempo, mas assim que me desvencilhei, tratei de conhecer a Gabi.

Uma pena não ter podido, postar antes. Busquei-a ali no centro e na primeira impressão percebi o quanto a guria parecia estar assustada...ela estava muito quieta, na conversa até chegar no motel ela falou que era assim mesmo e que as poucos se soltaria.

Dito e feito, se soltou de tal maneira que me impressinou positivamente. Foi muito bem para quem estaria iniciando.

As surpresas não terminaram ai, pois ela possui um belo corpo (também com sua pouco idade)...belos seios (durinhos) e uma rica de uma bundinha.

Beija muito bem e é uma pessoa muito agradável de se conversar (num TD também tem conversa, né...até porque entre o primeiro e o segundo tempo não tem coisa melhor para fazer).

Anal: não faz (eu já me candidatei para ser o primeiro, mas pelo visto outros já fizeram também)
Rosto: 8,5 (eu gostei)
Peitos: 9,0 (a medida certa e principalmente durinhos)
Bunda: 9,0 (também na medida certa, qualquer variação atrapalharia no conjunto)
Bucetinha: 9,5 (um capítulo à parte, molhadinha e justinha...de se deliciar por horas)
Oral: 9,0 (eu gostei muito, alternado e com vontade)
Iniciativa: 8,0 (a surpresa positiva, embora quieta no inicio, se soltou e foi muito bem)
Desempenho: 10 (eu adorei)
Média: 9,00 - Positivasso!!!!!

Presentinho: R$ 150,00 + motel.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Emanuelle

#329 Mensagem por Barão_RS » 30 Mai 2006, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Paula e marquei para pegar a outra novidade...Emanuelle.

Rosto não é dos mais belos nem dos mais feios. De corpo ela esta com uma barriguinha indecente, que não é muito legal. Mas, tem desenvoltura e é uma guria bem legal. Me pareceu ser bem mais despachada que a Gabi.

Na hora do vamos ver, ela agi como GP mesmo, ou seja, segue as regras mas com competência. Tem seios firmes e uma bunda igualmente gostosa.

Anal: não sei.
Rosto: 5,0
Peitos: 7,0
Bunda: 7,0
Bucetinha: 9,0 (molhadinha e justinha, bem gostosa por sinal)
Oral: 6,0 (achei burocratico)
Iniciativa: 8,0
Desempenho: 8,0
Média: 7,14 (quase neutro, mas ainda positivo)

Presentinho: R$ 150,00 + motel.

Era...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucelee.poa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2005, 01:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Emanuelle nunca mais!

#330 Mensagem por brucelee.poa » 31 Mai 2006, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Experiências péssimas também devem ser relatadas, então apresento relato de um TD negativíssimo:

Sempre confiante nas recomendações da Paulinha, aceitei a sugestão de encontro com a Emanuelle. Ela até me adiantou: "- Ela não é bonita de rosto, mas tem um bundão!". Ainda não tinha reparado nela no site da Agência, mas vamos lá. Mal sabia eu o que me aguardava...

Cena 1 = o atraso
Marco horário com antecedência no MB e ela se atrasa, dizendo que o taxista, um "velho", não sabia onde ficava o Motel Botafogo. Essa foi ótima! Quando que um taxista velho (=experiente nas ruas de Porto), não conheceria o MB? Ouvi dizer por aí que elas pegam a grana do táxi e vem de ônibus, para ganhar um por fora. Deve ter sido isto.

Cena 2 = a cachaça
Mal chegou e pediu a primeira cerveja. Sabe como é... se eu quisesse beber cerveja tinha ido num bar, não num motel. Mas ela mandou ver na ceva e depois rolaram uns beijos e um oral sem capote, mal feito.

Cena 3 = a xana "cheirosa"
O odor era algo. Tem remédio pra isso! Acho que não disseram para ela.

Cena 4 = "quero papai-e-mamãe para gozar"
Na hora da penetração, nem pensar em querer dizer para ela qual posição prefere. Ela se deitou e disse que queria papai-e-mamãe. Eu na ilusão de que seria por um tempo, topei. Esse foi o meu mal: uns dois minutos ali e quando parei para mudar ela grita comigo: "- O que tu tá fazendo cara? Eu já ia gozar! Tu não podia ter feito isto. Vou ter que parar, perdi o tesão!" > Quem perdeu o tesão fui eu!

Cena 5 = eu pagando e ela lendo torpedos
Depois da "parada abrupta", indesculpável, eu dise para ela que queria de ladinho, a bunda dela até prometia, mas... mal o guri entrou e ela disse de novo: "Não dá! Agora não consigo mais! Assim não vai dar!" E não deu mais mesmo. Parou tudo, abriu a bolsa, pegou o celular e ficou lendo uns torpedos beeeeem tranquila, uns 10 minutos. O celular tinha tocado várias vezes já.

Cena 6 = ela é pinguça mesmo
Parou de ler os torpedos e me pediu outra ceva: "pega outra ceva pra eu me animar". Resolvi tentar, já tava feia a coisa mesmo, achei que não podia piorar.

Cena 7 = preciso me masturbar primeiro
E veio ela: "Deixa eu me masturbar um pouco, aí a gente continua".
Nem precisa comentar esta.

Cena 8 = papai-e-mamãe II : a missão
Outra posição? Que nada! Só papai-e-mamãe! E acabou sendo assim mesmo. Eu gozei porque estava estourando, mas uma bronha bem feita com um wiskye para acompanhar teria sido melhor.

Cena 9 = desconto para forista? Que desconto?
Quando fui pagar pedi o nosso desconto amigo. Ela nem aí e ainda me pediu os 15 do táxi da ida. Marchei com 160! Estou no negócio e paguei como se deve, mas se pudesse iria no Procom por essa.

O negócio terminou em menos de uma hora. Já senti mais prazer com a minha dentista.

TD muito decepcionante. Repetir nem de graça. Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”