Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)
R$ 550,00 - 2 Hrs - Telefone: xxxxxxxx

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 167 Negativos: 39 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 86Não 174
Oral Sem:Sim 223Não 75
Beija:Sim 218Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#301 Mensagem por Feet Lover » 20 Out 2018, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:ANINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ANINHA – encontro em 18/10/2018.
Eu recebi fotos dela de rosto, mostrando uma garota sempre sorridente e linda. Fiquei muito curioso pra conhecer. Ela só pode de noite porque estuda e trabalha. Na chegada, surpresa positiva: a guria é ainda mais bonita ao vivo que nas fotos, bem humorada, simpática, uma querida, e nada tímida. Bem magrinha, baixinha, 1,50m, e só 20 anos, parece uma menininha, toda delicada. E bem bonita! Tem seios naturais, sem silicone, mais para pequenos, mas bonitos. E um corpo pequeninho, para quem gosta do estilo “cavalona”, não é com ela.
Tem um pezinho quase bonito, nota 6, mas estava precisando de um pedicure. Mesmo assim eu dei uns beijinhos e mordidas, e ela tinha cócegas e ria muito, mas adorei, porque rindo ela fica ainda mais bonita.
Ela diz que não gosta de receber sexo oral (jura?!?!?) mas adora fazer! Sendo assim, eu disse, “Bom, já que tu gosta de fazer, sou todo teu”. E ela fez um boquete ótimo, alternando lambidas, chupadas suaves e com mais pressão. Me acabei por ali mesmo. E depois da ejaculação ela ainda continuou por mais um tempo, sem pressa, delícia. Ela tinha dito que não deixa gozar na boca, mas pedi com jeitinho e rolou...
Depois, conversei um pouco com ela, que é inteligente e bem articulada. Aí, ela começou a ouvir música no celular, e para minha surpresa, era Black Sabbath, AC/DC, Queen... Lindinha e rockeirinha! E ela cantava junto, e com voz ótima! Leva jeito!
Então, do nada, ela disse que gosta de sexo anal! Ela disse: “se doer um pouco não faz mal, aí que é bom”. Pra quê! Pedi um lubrificante no motel, e passei nela, enfiando bem o dedo. Então, com ela de quatro, bem devagar e com calma, comi a bundinha. Depois, meti mais fundo. Mesmo ela sendo pequeninha e bem apertadinha, aguentou bem, sem reclamar. Eu é que achei que estava machucando, e decidi trocar de preservativo e comer a bucetinha. Aí comi em papai-mamãe e abraçando a gata, e olhando aquela carinha linda, e foi muito bom. Vou repetir! Ela é uma gracinha.
Cachê: R$ 500 com tele-entrega incluída, por duas horas, mas ficamos até um pouco mais. É beeeem caro, eu sei, mas posso me dar esses presentes de vez em quando. E quem ganha meu dinheiro sou eu, então eu é que decido o que fazer com ele...
CUSTOS: R$ 500 e R$ 85 para Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Martina

#302 Mensagem por JJR50 » 01 Nov 2018, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Martina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Jake sugeriu e eniou fotos da Martina, uma loirinha com rosto muito bonito, seios pequenos naturais e deliciosos, bunda linda, coxas bem torneadas e uma xoxota linda e sem cheiros ruins.
Quando cheguei ao motel a Jake avisou que a mocinha já estava esperando. Na chegada parecia tímida, mas beijou com vontade. Sentamos na cama para conversar um pouco e desinibir a moça; deitamos e sem tirar as roupas fui explorando o corpo e os beijos foram intensificando. Hora de banho então ajudei a tirar as roupas dela e pude admirar o corpo: não resisti e beijei os seios dela.
Banho tomado voltamos a cama e reiniciamos os trabalhos: beijos de língua depois chupei os seios enquanto ela gemia baixinho e desci até a xoxota bem depilada e sem cheiros; chupei lentamente com a ponta do indicador na xoxota (ela segurou minha mão pra não ir fundo) e ela foi mexendo o quadril e gemendo até parecer gozar. Novos beijos e dei o pau pra ela chupar. Chupa muito bem. Encapamos o pequeno ela ficou de quatro e fui metendo...é apertadinha mesmo estando bem molhada. Fiquei ali até gozar.
Depois de uma boa pausa para higiene, recuperação do fôlego e um bom papo (ela é tranquila) reiniciamos com beijos e caricias e dessa vez meti num PPMM e assim, metendo e beijando acabei gozando novamente.
Avaliação:
Rosto: 9
Seios: 10
Barriga: zerada
Xoxota: 10 lisinha, lubrificada, sem cheiros e apertadinha
Bunda e coxas: lindas e sem estrias ou celulite
Beijos: 10
Oral: 9 muito bom
Vaginal: 9 delicioso, se fizer pompoarismo ganha 10
Anal: não sei se faz
Simpatia/participação: é simpática e tenta agradar o tempo todo
Custo:
400 + motel
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlxNobre
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#303 Mensagem por AlxNobre » 02 Nov 2018, 05:17

Feet Lover escreveu:ANINHA – encontro em 18/10/2018.
Eu recebi fotos dela de rosto, mostrando uma garota sempre sorridente e linda. Fiquei muito curioso pra conhecer. Ela só pode de noite porque estuda e trabalha. Na chegada, surpresa positiva: a guria é ainda mais bonita ao vivo que nas fotos, bem humorada, simpática, uma querida, e nada tímida. Bem magrinha, baixinha, 1,50m, e só 20 anos, parece uma menininha, toda delicada. E bem bonita! Tem seios naturais, sem silicone, mais para pequenos, mas bonitos. E um corpo pequeninho, para quem gosta do estilo “cavalona”, não é com ela.
Tem um pezinho quase bonito, nota 6, mas estava precisando de um pedicure. Mesmo assim eu dei uns beijinhos e mordidas, e ela tinha cócegas e ria muito, mas adorei, porque rindo ela fica ainda mais bonita.
Ela diz que não gosta de receber sexo oral (jura?!?!?) mas adora fazer! Sendo assim, eu disse, “Bom, já que tu gosta de fazer, sou todo teu”. E ela fez um boquete ótimo, alternando lambidas, chupadas suaves e com mais pressão. Me acabei por ali mesmo. E depois da ejaculação ela ainda continuou por mais um tempo, sem pressa, delícia. Ela tinha dito que não deixa gozar na boca, mas pedi com jeitinho e rolou...
Depois, conversei um pouco com ela, que é inteligente e bem articulada. Aí, ela começou a ouvir música no celular, e para minha surpresa, era Black Sabbath, AC/DC, Queen... Lindinha e rockeirinha! E ela cantava junto, e com voz ótima! Leva jeito!
Então, do nada, ela disse que gosta de sexo anal! Ela disse: “se doer um pouco não faz mal, aí que é bom”. Pra quê! Pedi um lubrificante no motel, e passei nela, enfiando bem o dedo. Então, com ela de quatro, bem devagar e com calma, comi a bundinha. Depois, meti mais fundo. Mesmo ela sendo pequeninha e bem apertadinha, aguentou bem, sem reclamar. Eu é que achei que estava machucando, e decidi trocar de preservativo e comer a bucetinha. Aí comi em papai-mamãe e abraçando a gata, e olhando aquela carinha linda, e foi muito bom. Vou repetir! Ela é uma gracinha.
Cachê: R$ 500 com tele-entrega incluída, por duas horas, mas ficamos até um pouco mais. É beeeem caro, eu sei, mas posso me dar esses presentes de vez em quando. E quem ganha meu dinheiro sou eu, então eu é que decido o que fazer com ele...
CUSTOS: R$ 500 e R$ 85 para Motel Botafogo.
Salve confrades!
Estou com problemas para meu primeiro contato com a Jake.
O número do tópico não está localizando nada no WhatsApp. Tens outri número ou site da agência? Juro que procurei bem antes de vir solicitar ajuda.

Fiquei muito interessado nessa menina.
Roqueira, baixinha e não se importa com dor no anal? É ela que eu quero.

Obrigado a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#304 Mensagem por Feet Lover » 02 Nov 2018, 11:34

O telefone é 981061161. Como tem tópico oficial, acho que não há nada de irregular fornecer o número aqui, certo? Se houver algum problema, os senhores moderadores podem apagar esta mensagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#305 Mensagem por symphony from death » 03 Nov 2018, 22:03

Nunca vi essa aninha..o feet deve ser um cliente diferenciado pra receber essas perolas ai. Ainda bem que nao recebo essas mais caras. Kkkk recebo só as de 250 300. E liberais. A jak tem umas boas putas. Mas nao da pra ir queimando em qualquer uma. Confesso que da vontade de comer umas de la bem gostosas e gatinhas. Mas nao saio. Ainda mais nessa crise..e com bolsonaro presidente. A grana vai sumir. Negocio e economizar. Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlxNobre
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Ago 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#306 Mensagem por AlxNobre » 10 Nov 2018, 04:35

Entrei em contato com a agência informando meu interesse na Aninha e o/a agenciador simplesmente só faltou pedir meu RG, CPF, foto 3x4...
Me senti falando com aquelas putas amadoras que pedem foto de rosto. As quais eu descarto na hora.
Como a maioria aqui, tenho motivos óbvios para não sair dando informações pessoais nessa área.

Se forem entrar em contato com a agência preparem seus documentos para preencher o formulário solicitado. Seria engraçado se não fosse real.

Uma dica a Aninha: Siga o exemplo das musas do twitter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

francocolumbu
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Jun 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#307 Mensagem por francocolumbu » 30 Jan 2019, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá abiguinhos! Não estava afim de me arriscar em furada e liguei p Jaque. Não vou falar do atendimento da Jaque, pq eh chover no molhado.
Na ocasião, eu escolhi a Raíssa. Marcamos no senzala, zn. Mulher legal, sem PPP, bonita. Não achei cheinha, achei gostosa. Uma mulher que eu nao pegaria na balada, pq sou feio e ninguem me pega na balada. Simpática, chupa sem camisinha, chupei ela tb, cheirosa, depilada, gostosa de chupar, seios lindos, estava com marquinha de bikini, PPMM, de 4 e leite na borracha. Como são duas horas, mesma coisa... de 4 e leite na borracha de novo. Não faz anal. Beija na boca e nao lembro se finaliza.
Tenho um adendo: a Jaque oferta companhia... às vezes queremos esvaziar o saco, qq uma serve.. As vezes queremos nos dar um presente, uma companhia, 2 horas com alguma mulher bonita e agradável, aí a Jaque entra na história. Pelo menos comigo é assim.
Notas: 10, não refugou em nada, boa de cama, boa de papo. Gostosa. Não era puta uber, essas putas que estão desempregadas e decidem usar o que já tem pra ganhar um dinheiro... Reflitam.

Repetiria: Com certeza, mas figurinha repetida nao completa album... e o album da Jaque é um album legal de completar.
Valor: Na época, 350 + 20 de deslocamento + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

francocolumbu
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Jun 2016, 10:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#308 Mensagem por francocolumbu » 30 Jan 2019, 10:29

Uma dica pessoal: Pra quem gosta de mulher sarada, gostosa, completa e sem nojinho: SAMANTA!
Que mulherao da porra! Dessas que eu nao pego na balada, pq ninguem me quer! vcs sabem :(

Brincadeiras a parte, hj já fiz 5 posts pra atualizar...
Vi umas fotos da Samanta pelo status do whats da Jaque, bah, chamou a atenção. TInha um vídeo dela no status. Morena TOP, siliconada, barriga chapada, uma das mulheres mais lindas que já vi.
Marquei com a Jaque para o motel senzala, Qdo eu cheguei ela já estava esperando, Nada decepcionante.
Um mulherao, boa de foda, chupa sem, finaliza e faz anal (com taxa extra, daí nao fiz). Boquete bem babado, boa pressao, alternando com punheta, daí camisinha e veio pra cima, PPMM, de 4 e leite na borracha. Papo vai, papo vem, começou a chupar de novo, gozei na boca dela, papo vai, papo vem, começou a chupar de novo e gozei de novo naquela boca... uma delicia mesmo.

Valor: R$ 400,00 sem deslocamento e sem anal.
Repetiria: BAH... Repetiria sim... E Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#309 Mensagem por symphony from death » 02 Fev 2019, 10:08

Bah 400 #lula livre. Nao da. Muita grana numa puta.

Com 400 vo em algum privezinho e como 3 putinhas e com analzinho. Se ser bonita é a justificativa do preço...tenho que discordar, nao é tudo isso não. A Belas ainda é uma das AG que são responsáveis...mas anda caída pra caramba...quem sabe melhora mais a frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermePoa
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2016, 19:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#310 Mensagem por guilhermePoa » 05 Mar 2019, 23:42

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado a algumas semanas atrás, porém só agora tive tempo de postar aqui.
Em busca de uma acompanhante para passar o tempo no meu dia de folga me chamou atenção uma "loirinha" de olhos esverdeados
que a Jaque postou no status do whatsapp. Como normalmente dou prioridade para rostinhos bonitos não tive dúvidas e agendei com
ela para o mesmo dia. A dita cuja é uma tal de Rebeca, mas vamos ao que interessa:

Marquei no motel Taikô pois estava pela região naquele dia, nunca tinha ido lá, o chuveiro é uma merda mas o resto até que é aceitável.
A Rebeca chegou com uns 10 minutos de atraso, nada de mais. E ela realmente é como nas fotos, bonitinha de rosto, mas não é linda,
de corpo faz o estilo mignom, magra, cintura fina, peitos médios e durinhos e bunda pequena mas bonita também, diz ter 1,65 de altura e 19 anos.

Agora vamos ao atendimento, e é aí que começam os problemas.
Logo que chegou pegou o celular para responder mensagens, ato que repetiu por várias vezes durante o encontro, umas 2 vezes eu pedi para que ela não mexesse no celular, o que não adiantou muito.
Ela até se esforça para agradar, tenta conversar bastante mas era nítido que não conseguia ficar muito a vontade com a situação.
Depois de uns minutos de papo começamos a nos beijar, nesse momento já tive uma idéia de como seria o resto. Não beija com vontade, tipo beijo técnico de novela mesmo, então perguntei se ela poderia colocar a lingua, ela o fez, porém logo voltou com o beijo sem graça.

Na hora do boquete a coisa piorou um pouco, oral extremamente mecânico, coisa que eu detesto, e ela não conseguiu fazer melhor.
Depois fui provar a buceta, aí um ponto positivo, lisinha e sem odor, boa de chupar.
Na hora da foda primeiro ela veio por cima, mas sem empolgar muito, ficou um tempinho assim e cansou. Depois botei de quatro e judiei um pouquinho dela, com direito a puxão de cabelo e tapinhas de leve na bunda, mas foi tudo muito morno pra mim. Em seguida partimos para o ppmm, depois de uns minutos pedi para ela chupar pois eu já estava por gozar, o que ela fez com a mesma empolgação de antes (quase nenhuma), gozei na boca, ela guspiu ali mesmo.

Resumo: ela até parece ser uma guria legal e tudo, mas definitivamente não fode bem em nenhum quesito, foda morna, sem contar que não conseguia largar o celular.
Tem que melhorar bastante isso ai ou se não arrumar outra coisa pra fazer.

R$400,00 por 90 minutos se não me engano.

Rosto: nota 8 (bonitinha mas nada de mais)
Peitos: nota 9 (bem bonitos)
Buceta: 8,5 (lisinha e sem odor)
Bunda: nota 7

Nota para o atendimento: 5,0

Eu ia dar negativo mas vai um neutro por fisicamente ela ser aceitável, e por ter se esforçado para ser simpática, embora acho que não é uma qualidade dela kkk
Me parece que a agência não exige um padrão de atendimento das moças, o que é bem complicado pois o cache não é dos mais baixos.

Por hora é isso confrades. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jedi25
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Nov 2015, 10:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#311 Mensagem por Jedi25 » 13 Abr 2019, 20:54

Garota: Bella TD: positivo Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Atualizando meus TD's, esse foi no mês de fevereiro, Garota Bella, recebendo as opções da Jak, me interessei por essa garota, as fotos davam a impressão de ser mais esguia, mignon, mas ao chegar no hotel, me deparei com uma menina mais "encorpada", porém nada que comprometesse, no entanto só saliento que minha escolha foi feita baseada em uma garota mais mignon mesmo, porém segue o baile....
Atendimento: Na chegada garota, simpática, conversa, mas se percebe que fica pouco a vontade no inicio, demora a se soltar, mas aos poucos a coisa vai fluindo e ela se mostra muito solicita a tudo.
Buceta limpinha, sem odores, boa de chupar, ela faz um oral mediano, pouca pressão, mas se dedica em tentar agradar, não refuga posições, não controla tempo e atende a todos os pedidos.
É bem novinha, 20 anos, corpo em dia, tem uma bunda media grande e muito firme, bem dura mesmo, diz que não faz academia, então é uma privilegiada.
Foda muito demorada, dei apenas uma, quase 1h30min, ela se dedica a fazer o cliente finalizar e finaliza no oral.
Gostei de maneira geral do atendimento da garota, se esperam uma mulher que tome iniciativa, que fale putaria, essa não é a melhor escolha, ela é mais do estilo namoradinha, porém muito simpática, solicita a todas os pedidos e não controla o tempo.

ROSTO: 7
SEIOS: 8 (médios pequenos, bem durinhos)
BARRIGA: 7,5 (chapada, com cara de abdominoplastia, mas sem cicatrizes)
BUNDA: 8,5 (média grande e bem dura e firme, boa de pegar com vontade)
ORAL: 7,5 (não refuga,finaliza, mas pouca pressão e variação na execução, falta técnica)
ANAL: não solicitei
BUCETA: Limpinha, sem odores boa de chupar, pressão boa.
ATENDIMENTO: 8 (simpática, obediente e dedicada a atender bem)

Uma observação, ela atende em SP, estava de passada em POA, possivelmente não está mais disponível no catálogo.

Atendimento da Jak, sem nenhuma reclamação, pontualidade da garota, ela tira todos as dúvidas e responde rápido

VALOR: R$ 400,00 por 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jedi25
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Nov 2015, 10:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#312 Mensagem por Jedi25 » 13 Abr 2019, 21:09

Garota:Rebeca TD: positivo Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 6 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Atualizando meus TD's, esse foi no mês de março, Garota REBECA, recebendo as opções da Jak, me interessei por essa garota, vi o TD do colega acima e resolvi arriscar mesmo assim.
Garota muito tímida, não nasceu para o ramo e possivelmente não vai permanecer por muito tempo.
Demora muito a se soltar, se você não tem paciência para "conduzir" a coisa, então sugiro que nem tente pq o programa pode ser pior do que foi este relato.
Para o meu gosto ela é linda de rosto e corpo, magrinha, esguia, seios médios naturais, bunda média pequena, boa de pegar, bem do estilo que eu gosto, bem novinha, 19-20 anos.
Ao contrário do colega não posso reclamar do fato de ela ficar no celular, pois nesse ponto ela não mexeu nele..
Até conseguir desenvolver um assunto para ela se soltar fica um clima um tanto constrangedor, pois a garota fica bem na defensiva.
O corpo e rosto é o ponto forte e para por aí.
Como o colega acima relatou, não se envolve no beijo, o oral é ruim, a buceta é boa de chupar, sem odores, tem boa pressão na penetração, no entanto a garota estava sem lubrificação na buceta e isso me deixa bem pouco a vontade, pois como ela não trouxe nenhum ky e eu sentia q ela estava pouco a vontade, também acabava perdendo o tesão do TD.
Ela não cria problemas, mas não se envolve...
Arrisquei, mesmo lendo o relato do colega aqui, pq pelas fotos ela empolga, mas o atendimento deixa muito a desejar, com certeza não vai permanecer nesse meio.
ROSTO:8,5
SEIOS: 9 (médios pequenos, bem durinhos)
BARRIGA: 8,5 (chapada, com cara de abdominoplastia, mas sem cicatrizes)
BUNDA: 8,5 (média grande e bem dura e firme, boa de pegar com vontade)
ORAL: 4 (não refuga,finaliza, mas pouca pressão e variação na execução, falta técnica)
ANAL: não solicitei
BUCETA: Limpinha, sem odores boa de chupar, pressão boa.
ATENDIMENTO: 6 (simpática, obediente, sem envolvimento e parece que está obrigada la)

Atendimento da Jak, sem nenhuma reclamação, pontualidade da garota, ela tira todos as dúvidas e responde rápido

VALOR: R$ 400,00 por 2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tigrão RS
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 09 Out 2013, 12:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#313 Mensagem por Tigrão RS » 15 Abr 2019, 01:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado a duas semanas atrás ....
Devo ser burro, depois de ler comentário negativo resolvi arriscar.
Indicação da Jaque e uma das únicas disponíveis.
Patricinha, nojenta, fazida e que teve a cara de pau de dizer que estava ali só pelo dinheiro, deveria ter ido embora mas já que estava ali e tinha que pagar ... fui adiante.
Não se solta, fica de cara amarrada e ainda por cima e cheia de não me toques ... dei uma e larguei fora.
Muito magra, sem peito e uma bunda média.
E fica direto olhando o celular.
Como o colega acima relatou, não se envolve no beijo e tira a língua, o oral é ruim, a buceta é boa de chupar, sem odores, tem boa pressão na penetração, no entanto a garota estava sem lubrificação na buceta, parece que ela esta ali por obrigação.

ROSTO:8,0
SEIOS: 6,0
BARRIGA: 8,0
BUNDA: 8,0
ORAL: 2 muitoooo fraco
ANAL: não solicitei
BUCETA: Limpinha, sem odores boa de chupar, pressão boa.
ATENDIMENTO: 4 Ela odeia o que faz ...

VALOR: R$ 400,00 por 2h
Motel: 90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Maitê

#314 Mensagem por JJR50 » 29 Abr 2019, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Faz algum tempo que não posto TDs porque tenho saído com GPs que conheço e repetir descrições como já fiz com algumas mulheres maravilhosas como Luana Mendes, Leticia Delícia, Raquel, Melissa e outras é cansativo para quem escreve e para quem le. Nos tempos atuais, com menos álibis, arriscar desbravamentos, principalmente com os valores praticados não me parece boa opção.
No dia que pintou um álibi, a puta que escolhi para uma escapada estaria de aniversário e não pode me atender. PQP Em mais de 15 anos de putaria 100% das vezes que troquei puta, não resultado foi o esperado.
Das muitas opções oferecidas pela Jake, super atenciosa, escolhi a Maitê. Marcamos direto no motel e a guria atrasou uns quinze minutos. Chegou, deu um oi e se foi em direção a escada. No quarto tentei iniciar uma conversa enquanto tentava beijar, mas estava de batom e toda perfumada; acho que todas as GPs tem em seu grupo de clientes homens casados, provavelmente a maioria. Ajudei a guria a tirar as roupas. Ela usa uma espécie de espartilho rsrs. Bueno, falei que iria tomar banho e ela falou que já havia tomado. Banho tomado, voltei para o quarto e, foda-se o batom, beijei, beijos bem meia boca e deitamos. Seios siliconados bem bonitos que ao primeiro toque da língua ligaram os gemidos fakes. Explorei a xoxota e não havia odores ruins. Chupei durante um tempo e ela dizia estar ´ótimo’ kkk. Ofereci o pau e ela chupou um pouco sem muito entusiasmo. Vestimos o pequeno e ela colocou-se D4 depois de passar um gel na xoxota. Meti um pouco. Mas trocamos para o sofazinho e ali continuei até gozar.
Deitamos para recuperar o fôlego e após um tempo voltei ao arreto, breve, e novamente meti com ela D4. Como não rolou a tal química não consegui gozar.
Fui ao banho, nos vestimos, paguei a mocinha e fomos cada um para seu lado. A função deve ter durado no máximo 1,5h.
Avaliação:
Rosto: 7 comum
Seios: 9 siliconados mas bbonitos
Barriga: 8 ela diz que fará lipo
Coxas e bunda: 8
Beijo: 5
Oral: 5 sem vontade
Xoxota: bem depilada, boa pressão mas lubrificada artificialmente
Anal: não fizemos mas acho que faz
Simpatia/participação: 6,5 ela não é antipática mas não fiquei a vontade
Custo: 400 + motel
Chance de repeteco: nenhuma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#315 Mensagem por tdbom » 14 Jan 2020, 10:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No segundo semestre de 2019, não me recordo do mês , mas foi logo após receber as fotos da menina, marquei o embate.
Ela se atrasou um pouco, vem da região do Vale, mas dentro da normalidade . Pessoalmente achei mais bonita que nas fotos, corpo muito bonito, siliconada /
No atendimento ela é muito querida, tenta agradar de todas as formas, fez um oral muito bom, dos melhores . Foram duas gozadas com muita dedicação da menina. Vale a pena conhecer.
Camaradas,

TDs de mais de 2 meses não serão validados, pois tem pouca utilidade.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2020, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermemoreira
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Dez 2019, 10:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#316 Mensagem por guilhermemoreira » 04 Fev 2020, 16:12

Gostaria de algum contato de telefone, email ou site... os disponiveis no topico nao estao funcionando
Editado pela última vez por tio chota em 05 Fev 2020, 09:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2019, 01:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#317 Mensagem por The BlackNight » 17 Fev 2020, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Alexa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De uns tempos pra cá resolvi pegar as meninas da Jaque, já que, embora seja um pouco caro, são as melhores que tenho encontrado ultimamente. Saí já duas vezes com Alexia, uma morena muito gata, siliconada, só a carinha dela já sugere fazer umas putarias, hahaha! É daquelas que tu olha e diz: essa nasceu para a putaria!
Ela é muito gata e gostosa mesmo, simpática e se envolve no atendimento. Nos dois encontros foi mais ou menos o mesmo script: beijos e amassos pra aquecer, depois ela começa um boquete muito bom, olhando com aquela cara de safada que só de lembrar fico de pau duro... Chupo a bucetinha linda dela, parece lapidada a mão, limpinha e cheirosa. A mina gosta de sentar, quica em cima da pica do cara como poucas vezes já vi, delícia! A menina de quatro é um caso à parte... que bunda gostosa de pegar e a visão comendo ela nessa posição é espetacular!
Comi ela ainda no ppmm e de ladinho, e foi uma delícia! Consegui comer ela duas vezes, a segunda terminei gozando naqueles peitos lindos dela. Por fim fomos pra banheira onde conversamos algumas besteiras que agora não lembro e ela ainda me fez mais um boquete, com direito a mais uma gozada nos peitos (tentei na boquinha mas ela não deixou)! Duas horas muito bem aproveitadas, a mina gosta da coisa e se entrega na foda se bem conduzida. O tempo todo ela se envolvendo ali comigo, parecendo minha namorada mesmo.

Foram R$ 400,00 mais o motel, por duas horas. Considerando que muitas putas por aí proporcionam uma foda bem ruim por R$ 300, 350,00 a hora, acho que ainda fica um bom custo-benefício. Fica a dica para os confrades!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2020, 16:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkclarities
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Mai 2020, 23:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#318 Mensagem por darkclarities » 08 Mai 2020, 00:41

guilhermemoreira escreveu:
04 Fev 2020, 16:12
Gostaria de algum contato de telefone, email ou site... os disponiveis no topico nao estao funcionando
Pois então... também gostaria do contato...

Se algum caridoso forista puder ajudar...

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2020, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haiolt
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 19:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#319 Mensagem por Haiolt » 08 Mai 2020, 15:33

darkclarities escreveu:
08 Mai 2020, 00:41
guilhermemoreira escreveu:
04 Fev 2020, 16:12
Gostaria de algum contato de telefone, email ou site... os disponiveis no topico nao estao funcionando
Pois então... também gostaria do contato...

Se algum caridoso forista puder ajudar...

tio chota
Moderação GPGuia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O telefone da agência é 51 98106-1161
E-mail: contato@amigasbelas.com

Eu parei completamente de postar TDs há um bom tempo pq estou usando o Meu Patrocínio, tipo o colega que usava o Tinder. Acho muito melhor encontrar "putas civis" lá, só saber garimpar. Não teria como a moderação fazer um setor para tópicos desse site? Teria informação pra trocar por lá.

Camarada,

Valeu por sua contribuição, estou verificando o seu pedido.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2020, 17:51, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#320 Mensagem por curioso_elegante » 11 Out 2020, 15:16

quanto custou a foda?
Dois amigos meus Sairam com meninas dessa agencia e foram cobrados 400 reais por 2h( isso era o prometido) porem veio umas gurias bem mais ou menos que não tinha nenhum investimento no corpo, que não valia 200 pila, foda robotica para tentar fazer vc gozar logo e só ficaram uns 40 minutos e colocaram a roupa e forma embora.
Poa está foda pegar GP.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2020, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#321 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 26 Out 2020, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura modelo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados camaradas putanheristicos,

Conforme relatado em outros tópicos, tive alguns desencontros e desentendimentos neste tipo de labores nos últimos tempos, motivo pelo qual reativei o cadastro desta agência, que semanalmente manda e-mails com novidades e o contato telefônico atualizado.

Eu já tinha usados dos serviços delas, porém, como as empreitadas foram realizados junto a minha (agora) ex esposa, não relatei neste espaço. O atendimento não é barato, mas nunca desapontou nem fui mal atendido ou enrolado, o que queria evitar diante de alguns bolos e contatos respondidos semanas depois de realizados por gps free. Não está fácil para o putanheiro hoje em dia.

Contato feito, requeri fotos de mulheres novas, pontuais e que se envolvessem no programa, recebendo 5 nomes e bastantes fotos de cada uma, sempre mostrando o rosto, o que evita o golpe de "mandar a amiga", e acabei escolhendo a Laura modelo, guria bonita de uns 23 anos, pequena, mignon, cabelo curto e olhos azuis (100% fiel às fotos). Deve salientar-se que não é menina de academia, e zero intervenções estéticas realizadas no corpinho natural. Ninfeta.

Cache de R$ 500,00 + R$ 50,00 de deslocamento, ou seja, o mesmo investimento que quase qualquer prestadora de serviços que anuncie no VIP, Confraria e similares.

Quanto ao desempenho da moçoila: namoradinha, oral sem e gostoso (tentativas de garganta e bem babado), beijos pegados, não negou receber oral ou posição alguma e, acho eu que por ser inexperiente, sem vícios. Pareceu gostar. Não questionei o anal ou a finalização oral pois, na química do momento, nenhuma das duas coisas foi desejada. Para minha pessoa, diante da atual situação do mercado, valeu a pena o investimento, tanto pelo bom atendimento, como pela falta de riscos (a agencia dá garantias de pontualidade, discrição e personalidade, além de tirar dúvidas antes da contratação).

Por hora é isso amigos,
Chimi... OUT!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério veloz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2015, 19:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agência Belas de Porto (ex-Doce Fetiche)

#322 Mensagem por Gaudério veloz » 08 Mar 2021, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados, como o tópico acho que estava trancado posto um TD do final do ano passado com uma menina que sei que está ativo pela agência. Se tiver problema é só deletarem.

Conversei com a Jaque sobre várias meninas que vi no stories dela e muitas me chamam a atenção em especial a Rubi. Uma morena com jeitinho de novinha parecendo aquelas meninas de 21 no início da faculdade que aparentam serem mais jovens. Ela é uma beldade. Em termos de rosto acho que está no meu top 5 nessa vida de putaria. Muito linda. O corpo dela é bem no estilo minhonzinha, mas com curvas que se destacam. É magrinha mas tem bundas e seios maravilhosos. Os seios são pequenos mas lindos e naturais, muito gostosos de chupar.

Quando ela chegou fui logo beijando ela e arrastei para cama. Como ela é muito linda e de delicada não me contive e caí de boca chupando a chaninha dela sem pelos e brincando com o dedinho nela. Ela pede para me chupar. Aceito a oferta. O oral era bom, nada espetacular, mas, isso se deve em parte a delicadeza dela. Enquanto ela me chupava não via a hora de comer ela enquanto a beijava beijando. Peço para ela parar e botar a camisola no guri. Ela se oferece para ficar de 4. Como ela nessa posição e borracha cheia.

Papo muito agradável no intervalo. Quando fico excitado após beijos nela como ela bastante no papai e mamãe e com ela cavalgando em cima de mim, sempre nos beijando e camisinha cheia novamente.

Mais beijos e nos despedimos.

Total da brincadeira: R$ 550,00

Achei caro, mas mulheres no estilo dela, bem delicadas mesmo, estão em falta no mercado. Para quem procura uma ninfeta lindinha e delicada ela é perfeita. Atualmente acho que a Jaque não tem nenhuma outra menina nesse estilo mesmo. Da pequena perfeita. Não faz anal, mas não tive vontade em momento algum pelo estilo dela.

Para quem busca uma ninfetinha, mas linda que gostosa, acho ela perfeita. Quem procura um mulherão tem muitas outras meninas mais baratas e acessíveis.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2021, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fetiche em garotas com o cabelo amarrado
    por ponytail1914 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por ddgreen
  • Belas GPs
    por LiamJ24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    772 Exibições
    Última mensagem por LiamJ24
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1082 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”