Depois de insistir muito conseguir falar com a agenciadora que se mostrou receptiva e bem educada para minha surpresa, marcamos então no senzala . Cheguei um pouco antes e na hora combinada apareceu a moça.
Me da um selinho na chegada, achei ela bonita, uma loira alta, seios volumosos, rostinho bonito, e mais velha do que aparenta - sou louco por loiras.
Ela foi tomar um banho enquanto que fiquei esperando-a na cama, veio peladinha, corpo com tudo em cima. Vou pra cima dela, ela beija, nada de extraordinário, deitamos e fomos nos arretando na cama. Beijei ela muito por todo canto de seu corpo, até chegar na sua bucetinha, pra me endoidar ainda mais, que coisa linda, depilada, cheirosa e muito gostosa, fiquei chupando-a ela aparentava gostar. Depois, foi sua vez de me mostrar as qualidades de uma p...a, e me surpreendeu com um oral muito bom, tive que me segurar pra não gozar ali. Gostei mulher de atitudes e pouco PPP. Pedi para ela pegar a camisinha, e comecei metendo de 4 nela, beijando e metendo muito. Que bundinha linda, gozei dentro dela, mesmo com ar condicionado ligado deu pra suar bastante.
Tempo pra PPP padrão, achei ela muito calada, bem mais do que eu. Foi ao banho e depois descansamos um pouco, trocamos amenidades, falamos de algumas p...as, de como tem muita picaretagem por ai. Após começamos o segundo round, os beijos deram uma melhorada, enquando isso eu massageava sua bucetinha com a lingua, pedi então um 69 e prontamente fui atendido, ela disse que não podia finalizar na boquinha, realmente uma pena. Sendo assim quis meter nela novamente, começou na cavalgada, onde enchi a borracha, que visão era aquela quando tiro meu pau daquela bucetinha rosadinha.
Trabalhos terminados fomos ao banho e dei uma carona até o stripcenter boulevard.
Presente : 230 + 30 taxi
Rosto = normal com um sorriso lindo
Seios = durinhos bons de xupar
Bunda = grande um pouco caída (acho q faz anal não tentei)
Buça= depilada cheirosa apertadinha
Beijo = tímido mas depois ingrenou
Boquete = bom bem pegado
Corpo = mulher grande um corpão
E era isso. Essa semana vou botar em dia alguns posts que não deu tempo ainda de colocar.
By papãors