Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeleka
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Jul 2009, 22:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fabiane Matos TD realizado emJunho

#331 Mensagem por jeleka » 15 Ago 2009, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:fabiane matos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi galera !!!

Td realizado em Junho com a fabiane Matos no Coliseu.

A Fabiane é uma mulher bonita (tem algumas marquinhas no rosto) que tem uma bunda fantastica. Foi super simpática comigo e quando disse que tinha adorado a bunda dela ela disse: Então tu gosta de mulher de salto alto... e aí ela ficou peladinha e de salto alto e aquela bundinha empinada... uau ;D

Bom tomei um banho de banheira pra relaxar. Ela não quis entrar, mas ficou sentadinha atrás de mim me fazendo massagem.

Na cama fez oral de camisinha, uns beijinhos meio timidos mas quando sentou com aquele rabo virado para mim eu esqueci do resto. Depois me puxou para o canto da cama e ficou em pé sentando de costa para mim.... maravilha

Depois ainda de salto ficou escorada numa mesinha enquanto eu comia ela por trás... que visão

Notas:

Rosto = 7
Seios = 7
Bunda = 9
Oral = 0
Beijos = 0
Desempenho = 8
Muito cara ! 250 + 30 de deslocamento + 70 do coliseu

Gostei mas não repitirei... depois que conheci a Bruna, a Marcela e a Dandara.... hehe não tem comparação !

A próxima é a Melani Lemos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gardelon da Fronteira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jul 2009, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#332 Mensagem por Gardelon da Fronteira » 19 Ago 2009, 16:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro Ale09,

Concordo plenamente contigo sobre a Marcelle Matos.
Agora ela esta com fotos novas no golden amanda, mas não condiz com a realidade.

Pra falar a verdade a amanda sempre enrola o cara com as gurias do site dela.

No relato do amigo Chatopaca, fica bem claro o que ela costuma fazer.

Eu fiz TD's com a Alessandra Mansur, Camila Prado, Marcelle Matos, Nicole e Helllena Cortez.............. É muito fotoshop......a Amanda nem conheçe as gurias. Um das meninas me falou que só mandou as fotos por e-mail com toda a produção e nem conheçe ela pessoalmente.

Destas meninas acima nenhuma vale o repeteco.......a Marcelle o amigo já falou, a Alessandra e a Hellena são feias........a Nicole é veterana da noite ficou um bom tempo no La Barca.......a Camila se salvou porque atendeu bem......fez oral bem badado, dexou gozar na boa e socar o cuzinho bem gostoso.........tem uns peitão que é uma delícia.

Era isso.......fiz o desabafo.

Abraço

Prezado Gardelon,

Solicitamos que tu poste um TD individual com cada menina que tu comeste. Postaste uma série de comentários sobre várias GPs, o que não configura um TD.

Caso tu esteja com alguma dificuldade em compreender o funcionamento do fórum, não te preocupe, pois isso é normal para quem está começando. Procure um Moderador/Coordenador e solicite orientação.

Contamos com a tua compreensão.

A Administração do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gardelon da Fronteira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jul 2009, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#333 Mensagem por Gardelon da Fronteira » 21 Ago 2009, 14:35

Prezada Administração do GPGuia

Ok. Parecia uma suruba os relatos. Vou me organizar.

Valeu Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Airman
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alicia Joy

#334 Mensagem por Airman » 02 Set 2009, 01:48

NEUTRO
Nome da Garota:Alicia Joy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Após algum tempo afastado da putaria estou aqui retornando, porque a putaria é um vício fudido de se largar.

Era sábado de noite e eu estava com um tesão filho da puta, comendo até o buraco da fechadura aqui de casa. Há tempos não ligava para a Amanda, pois sinceramente ando desiludido com as peripécias das agência de POA. Na primeira ligação, a agenciadora não teve paciência e ficou de retornar a ligação confirmando o melhor local para buscar a prenda. Após mais de 20 minutos em espera, sem receber retorno, ligo novamente, no que a Amanda me diz haver esquecido da minha solicitação, pois estava perdida em meio a tantas ligações, mas que ligaria novamente, desta veza sem falta. Eis que, realmente, após 5 minutos recebo uma ligação da Amanda confirmando o encontro para 21hs no xafariz do Bourbon da Ipiranga. Solicitei que o encontro ocorresse do lado de fora, uma vez que moro perto e isso poderia sujar minha barra. Ao chegar, ligo para a Amanda que ficou "brabinha" pela minha solicitação de que a perva viesse ao meu carro do lado de fora, sendo que eu já havia chegado ao local e estava em frente à parada de ônibus. Enfim, após alguma discussão no telefone consigo finalmente fazer a agenciadora entender que, lugar onde a barra pode sujar é foda! Após 5 minutos a perva chega de táxi e troca de veículo adentrando no meu possante (10min de atraso, tolerável). Rumamos para o motel próximo. Algum PPP padrão na viagem, apresentações, etc...

Chegando no Motel:

1) A perva não é tão bonita quanto nas fotos. Muito photoshop. Não estava bronzeada. Tem uma tatoo não finalizada na perna, barriga flácida e com marcas de cesária. Trabalhava há 4 anos na Carmen antes de iniciar na Amanda (já tem algum tempo no ramo).

2) Ao chegarmos no quarto a perva tirou a roupa, se enrolou em uma toalha e rumou para uma ducha antes do fight.

Vamos ao Fight:

A perva sai do banheiro enrolada na toalha, deita na cama onde eu aguardava tomando um RedBlue (aquele que te dá asas). Algum PPP para quebrar o gelo. Beijo na boca para iniciar, coloco o guri pra fora e meto na boca dela (sem camisa). Mandei a perva ficar de 4 (enquanto eu colocava a camisa, a perva passava um gel J&J). Ela ficava regulando a posição com os joelhos próximos um do outro de maneira que eu não consegui meter com ela bem arreganhada de 4 (minha posição preferida). Cansei e fui para o papai mamãe tradicional. Após um tempo metendo tirei a camisa e toquei uma punheta para gozar em cima da barriquinha (adoro!).
Após a gozada a perva vai para o banheiro e volta se vestindo, como quem diz (game over). Sentei na cama e a perva, vestida apenas com a calcinha, ficou batendo um papo comigo para disfarçar um pouco a "pressa" em acabar com a brincadeira (eu que puxei assunto quando sentei na cama). Como não havia rolado química no sexo resolvi desistir de uma segunda rodada.

Vou dar neutro porque, apesar da foda ruím, a guria até que se esforçou para ser agradável, conversar, tentou ser simpática. Mas no custo benefício, achei bem fraco. Não repetirei.

Rosto: 7
Peito: 6 (pequenos, porém bom de brincar)
Bunda: 5
Barriga: 1 (flácida com estrias e marca de cesária)


Investimento:

Cachê 220,00
Motel 50,00
Total: 270

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Alicia Joy

#335 Mensagem por TORBE_RS » 02 Set 2009, 02:06

Airman escreveu:Após algum tempo afastado da putaria estou aqui retornando, porque a putaria é um vício fudido de se largar.
Sem benvindo de volta.

Parabéns pelo seu TD número 1.

Eu não achei as fotos da garota no site. O nome é esse mesmo?

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao8137
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2009, 03:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marcele Mattos

#336 Mensagem por joao8137 » 08 Set 2009, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:MARCELLE MATTOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Marcelle é uma loirinha de olhos puxados nem bonita nem feia, deve ter uns trinta anos, bunduda, barriga com lipo, peito grande, cheirosa, esforçada, na verdade sabe encantar um homem e sair de fininho, pois demos umazinha e ela se vestiu rapidinho pois disse q tinha um compromisso em seguida ( mas e eu com isso confadres??!!)

Na verdade não é o meu tipo de mulher pois gosto mesmo é das magrinhas ou malhadinhas, e ela não é nem uma nem a outra, mas tem uma buça bem cheirosinha e gostosa de chupar além de largar uns gemidos qu fazem o cara gozar rapidinho( TATICA DE GUERRILHA). Fez um oral sem camisinha tb totalment mecanico.

Vai leva um neutro pq atende com pressa e de rosto deixa um pouquinho a desejar.

NOTA

ROSTO 7
BUNDA 10
PEITOS 8 ( ela tem uns bicos meio estranhos)
BARRIGA 8 ( COM LIPO MEIO ESTRANHA)

VALOR 250 COM DESLOC INCLUSO MAIS 55,00 MOTEL COLISEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao8137
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2009, 03:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Michelli Kallil

#337 Mensagem por joao8137 » 08 Set 2009, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli kalil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putz a Michelli é linda mas já havia saído com ela e uma amiga a pouco mais de um mes e havia se apresentado com outro nome( não sei se devo dizer o nome, mas enfim), a gata é maravilhosa, morena, olho azul, peitao,bocao, cinturinha fininha, cheirinho de perfume importado, toda descolada, roupinha que deve custar a metade do meu salário( to ganhando bem, viu?) tal tal aí que nem banhinho deixei ela tomar e já caí de boca naquela buça e ela retribuiu( foi um 69 bonito de se ver), pus a perva de quatrinho e dei palmada na bunda com carinho e claro que a moça é delicada e as vezes esboça sinais de braveza se o cara insiste em fazer coisas "PROIBIDAS" rsrsrsrss...

Intervalo agora sim banhinho, aguinha e ela reiniciou os trabalhos com um boquete bem babado mas bem rapidinho como o da marcele (será que isso é procedimento padrão golden? ahahahha)
e dpois ficou galopando como uma louca até matar o véio aqui. vai levar positivo pois é gata querida e me deixou gozar em paz sem ficar me apressando

p.s michelli espero q vc só tenha dois nomes!!!

NOTAS

ROSTO 10
BUNDA 9
SEIOS 10 GRANDES E BEM NATURAIS
BARRIGA CHAPADA NATURAL

VALOR 250,00 + 70 SHERWOOD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djokovic29
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2009, 17:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Michelli Kallil

#338 Mensagem por djokovic29 » 09 Set 2009, 14:00

"Putz a Michelli é linda mas já havia saído com ela e uma amiga a pouco mais de um mes e havia se apresentado com outro nome( não sei se devo dizer o nome, mas enfim)...

......p.s michelli espero q vc só tenha dois nomes!!! ............."



Acho importante colocar os outros nomes que as GP's usam, assim evita repeteco... Independente da classificação do TD..


Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Michelli Kallil

#339 Mensagem por TORBE_RS » 09 Set 2009, 16:43

djokovic29 escreveu:Acho importante colocar os outros nomes que as GP's usam, assim evita repeteco... Independente da classificação do TD..
:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Michelli Kallil

#340 Mensagem por capo » 10 Set 2009, 09:55

djokovic29 escreveu:"Putz a Michelli é linda mas já havia saído com ela e uma amiga a pouco mais de um mes e havia se apresentado com outro nome( não sei se devo dizer o nome, mas enfim)...

......p.s michelli espero q vc só tenha dois nomes!!! ............."



Acho importante colocar os outros nomes que as GP's usam, assim evita repeteco... Independente da classificação do TD..


Um abraço!
Existe um tópico em assuntos gerais onde os confrades podem buscar informações sobre gp's com mais de um nome, e completar quando não encontrado nomes diferentes da mesma gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#341 Mensagem por JCKeep » 10 Set 2009, 11:31

O Capo se refere a esse tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26050

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jbatista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2009, 10:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MARCELE MATTOS

#342 Mensagem por Jbatista » 14 Set 2009, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:MARCELLE MATTOS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito mes passado.
Liguei para a tal da Amanda (primeira e ultima vez)nao fui bem tratado no telefone...
Olhei algumas fotos no site e marquei com a Marcele Mattos. Ela chegou no motel uns 20 min atrasada ,quando abri a porta do motel a primeira decepcao muito mais velha do que nas fotos .Cara de mulher bem experiente e um pouco acima do peso para o meu gosto.
Conversamos um pouco foi simpatica,e fomos para os finalmentes...
Ela tem o bico dos seio muito estranhos, bunda bonita mas meio caida (e se acha a tal)
Bom demos uma basica e fui embora .
Nao recomendo .
Rosto : bem mais velha do que diz
Bunda : bonita
Seios : siliconados e bico estranho
Buceta :cheirosa
Custo : 250 + motel
Ate a proxima .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

FRANCIELY FROES

#343 Mensagem por bebe gorila » 23 Out 2009, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:Franciely Froes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pra amanda e pedi uma garota sarada e gostosa, e me indicou a Franciely ... Decepçao...

A garota e bonita de rosto, gente fina mas de sarada gostosona nao tem nada, ela é estilo ninfeta, tirando os seios siliconados o corpo é muito magrinha, gostos de mulheres grandes...

No final a foda nao foi um desastre mas nao me empolguei... Nao regula, oral bom sem...

Vou dar neutro mais pela indicaçao da agencia do que por causa da garota, so nao é meu estilo...

Rosto:8
Seios:8
Bunda:6
Oral:8

Nao repito por gostar de gostosonas mesmo...

Valor 300

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Caroline juliana

#344 Mensagem por bebe gorila » 27 Out 2009, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:caroline jualina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos a gata é um espetaculo, meio conhecida...

Linda, peito deliciosos, bunda muito boa... oral legal sem mas nao ate o final... gozada nos peitos show...

Vale a pena rosto lindo das melhores, nao regula posiçao e aguenta muito...

Rosto:9
Bunda:9
Peitos:10
Oral:8


Valor :400


________________
Caro Forista,

Favor descrever melhor os Próximos TD´s, vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
JCKeep [COORDENAÇÃO | Out/2009]
_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota Z
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Jan 2008, 09:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Caroline juliana

#345 Mensagem por Jota Z » 07 Nov 2009, 06:39

essa caroline juliana relamente é meu sonho de consumo, mas os ajude,

R$ 400 = cachê + taxi + motel + presentinho

mas isso é uma equação de terceiro grau !

bebe gorila , por favor decifre esse enigma, pois a gata realmente sabemos que é bem conhecida e pelos relatos deve ser boa pra cacete, pois a mesma também atende por outra agência

Jota Z


bebe gorila escreveu:Meus amigos a gata é um espetaculo, meio conhecida...

Linda, peito deliciosos, bunda muito boa... oral legal sem mas nao ate o final... gozada nos peitos show...

Vale a pena rosto lindo das melhores, nao regula posiçao e aguenta muito...

Rosto:9
Bunda:9
Peitos:10
Oral:8


Valor :400


________________
Caro Forista,

Favor descrever melhor os Próximos TD´s, vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
JCKeep [COORDENAÇÃO | Out/2009]
_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caroline juliana

#346 Mensagem por bebe gorila » 09 Nov 2009, 09:47

CACHE DELA 400... MAIS MOTEL SEM DESLOCAMENTO...

ABRAÇO


Jota Z escreveu:essa caroline juliana relamente é meu sonho de consumo, mas os ajude,

R$ 400 = cachê + taxi + motel + presentinho

mas isso é uma equação de terceiro grau !

bebe gorila , por favor decifre esse enigma, pois a gata realmente sabemos que é bem conhecida e pelos relatos deve ser boa pra cacete, pois a mesma também atende por outra agência

Jota Z


bebe gorila escreveu:Meus amigos a gata é um espetaculo, meio conhecida...

Linda, peito deliciosos, bunda muito boa... oral legal sem mas nao ate o final... gozada nos peitos show...

Vale a pena rosto lindo das melhores, nao regula posiçao e aguenta muito...

Rosto:9
Bunda:9
Peitos:10
Oral:8


Valor :400


________________
Caro Forista,

Favor descrever melhor os Próximos TD´s, vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
JCKeep [COORDENAÇÃO | Out/2009]
_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#347 Mensagem por leteseu » 09 Nov 2009, 12:52

Essa http://www.goldenamanda.com.br/detalhes ... modelo=638 antes usava o nome Flávia na mesma agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gremista_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2009, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caroline juliana

#348 Mensagem por Gremista_Loco » 09 Dez 2009, 14:39

Jota Z

Qual é o outro site que ela trabalha?


Abs,

Gremista

Jota Z escreveu:essa caroline juliana relamente é meu sonho de consumo, mas os ajude,

R$ 400 = cachê + taxi + motel + presentinho

mas isso é uma equação de terceiro grau !

bebe gorila , por favor decifre esse enigma, pois a gata realmente sabemos que é bem conhecida e pelos relatos deve ser boa pra cacete, pois a mesma também atende por outra agência

Jota Z


bebe gorila escreveu:Meus amigos a gata é um espetaculo, meio conhecida...

Linda, peito deliciosos, bunda muito boa... oral legal sem mas nao ate o final... gozada nos peitos show...

Vale a pena rosto lindo das melhores, nao regula posiçao e aguenta muito...

Rosto:9
Bunda:9
Peitos:10
Oral:8


Valor :400


________________
Caro Forista,

Favor descrever melhor os Próximos TD´s, vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
JCKeep [COORDENAÇÃO | Out/2009]
_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caroline juliana

#349 Mensagem por bebe gorila » 18 Dez 2009, 11:53

Ela trabalha no goldenamanda... vale a pena.., ela me disse que cobra 1000 em sao paulo..

abraço.
Gremista_Loco escreveu:Jota Z

Qual é o outro site que ela trabalha?


Abs,

Gremista

Jota Z escreveu:essa caroline juliana relamente é meu sonho de consumo, mas os ajude,

R$ 400 = cachê + taxi + motel + presentinho

mas isso é uma equação de terceiro grau !

bebe gorila , por favor decifre esse enigma, pois a gata realmente sabemos que é bem conhecida e pelos relatos deve ser boa pra cacete, pois a mesma também atende por outra agência

Jota Z


bebe gorila escreveu:Meus amigos a gata é um espetaculo, meio conhecida...

Linda, peito deliciosos, bunda muito boa... oral legal sem mas nao ate o final... gozada nos peitos show...

Vale a pena rosto lindo das melhores, nao regula posiçao e aguenta muito...

Rosto:9
Bunda:9
Peitos:10
Oral:8


Valor :400


________________
Caro Forista,

Favor descrever melhor os Próximos TD´s, vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
JCKeep [COORDENAÇÃO | Out/2009]
_________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Caroline juliana

#350 Mensagem por loko maluko » 18 Dez 2009, 16:17

[quote="bebe gorila"]Ela trabalha no goldenamanda... vale a pena.., ela me disse que cobra 1000 em sao paulo..

abraço.

[quote="Gremista_Loco"]Jota Z


R$ 1000 em sao paulo??? nossa vai chegar o Natal ou primeiro de abril??? caracas é só olhar os TDs aqui no gpguia no tópico acompanhantes SP. Putas completissimas por R$ 150,00, no máximo R$ 300,00 as tops das tops....

Eu tive lá semana passada e fiz um TD que tá registrado... o loko meu, essas aí acham que a gente aqui é tudo trouxa.. mas paga quem quiser né?

abraços a todos!
Loko Maluko.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemaogaucho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2010, 09:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

carolina

#351 Mensagem por alemaogaucho » 14 Jan 2010, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos sou novo aqui entao me desculpem a simplicidade dos meus primeiros tds,mas resolvi nao sonegalos.Vamos começar com a Carolina da goldenamanda na seçao das garotas ad midia,marquei no taiko,chegou com quinze minutos de atrazo,abri a porta e fiquei analizando ,é simplesmente a mulher mais gostosa que comi na vida,corpo totalmente perfeito e malhado,rosto é bonitinha mas é que sou exigente neste aspecto pois a patra la em casa é top,mas voltando a carol acho que é o corpo mais gostoso que vou comer na vida,o sexo é bom é que ela é muito gostosa entao nao chega a se envolver totalmente ,nao faz do tipo putinha,as vezes um pouco fria,mas valeu.
rosto 8.5 como disse sou exigente
bunda 10
peitos 10
barriga 10
cabelos loiros longos 10
garota 300,00 reais uma hora e meia
motel 60 pila,caro mas valeu o negativo é que chupa com borracha

_______________________________
Movido, pois foi postado em tópico novo, individual.
Coordenação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#352 Mensagem por Buffalo171 » 14 Jan 2010, 12:14

So encontrei Caroline no site, voce sabe me dizer qual seria a Meretriz que você comeu,

Abraços,

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#353 Mensagem por Master Blaster » 18 Jan 2010, 11:28

é a Santarem com certeza Buffalo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

santarem

#354 Mensagem por Buffalo171 » 18 Jan 2010, 19:41

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pvdf
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2010, 17:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marina Cruz

#355 Mensagem por pvdf » 19 Jan 2010, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Cruz - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom putanheiros, esse é meu primeiro post e vou inaugurá-lo falando sobre esta morena maravilhosa chamada Marina Cruz. Liguei para a cafetina e pedi para a morena ir para o meu ap, ela chegou na hora marcada. Uma verdadeira delícia. Conversamos um pouco e ela logo tirou a roupa e eu comecei a chupar seus peitos maravilhosos, logo ela caiu de boca no caralho e começou a mamar gostoso, com o cacete duro ela pôs a borracha e começou a cavalgar, quase me fui, mas aguentei, depois coloquei a vadia d 4 meti e me acabei gozando igual a um bagual reprodutor. Conversamos um pouco, até q ela é bem simpática e educada, e descobri q ela tem um corno em casa e q ela só libera o cuzinho para ele, pois eu tentei pegar o rosadinho dela e nada. Fomos para o segundo round ela chupou até q endureceu, depois meti um pouco no papai e mamãe, depois ela veio por cima, e por fim d 4 d novo. Antes de gozar ela tirou a capa e começou a punhetar e mamar até q eu não aguentei e enchi sua boquinha de leite.


Investimento: 200 mangos

NOTAS:

Oral: 8

Anal: Só pro corno

Corpo: 8

Bucetinha: 7 meio peluda demais

Bom era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#356 Mensagem por bebe gorila » 20 Mar 2010, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Liguei para amanda e pedi pela bruna becker...
Chegando no motel, a gata e grande, bundao nao muito duro mas grande, nao é muito bonita de rosto... gata chupa bem mas com camisa... no fight aguenta muito geme gostoso, duas bem dadas... gozadao no bundao. Vale pelo sexo mas esperava mais do fisico da gata...

VALOR : 250 por duas horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL BAGUAL
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2010, 19:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michelli Kallil

#357 Mensagem por EL BAGUAL » 08 Mai 2010, 10:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
FURADA!!
Confrades, me impressionei com alguns posts descrevendo um rosto lindo e com as fotos da moca e resolvi encarar. A menina nao tem nada de gatinha de shopping, nao sei o valor das suas roupas mas o conjunto e bem vulgar, cabelo com mega, e um jeito que nao enganaria nem vestida de freira. Nao e feia mas nao e bonita, e do tipo magrinha com tudo em cima, tipo modelinho com silicone, pele mais morena q nas fotos... Parece descendente de arabe ou outra nacionalidade parecida..

Ate ai tudo bem, pq tirando a expectativa, pois esperava uma menina mais sangue doce com pele branquinha, ela e bem gostosinha. So que qdo perguntei se n queria tomar um banho disse q ja havia tomado, como ja teve casos em q outras n tomaram banho na hora mas estavam cheirosissimas, aceitei e fui cair de boca... NOOSSAAA... que horror,,, fiquei disfarcando em volta mas n tive coragem, o cheiro tava forte ruim pacas.. ai ja quase broxei... mas pensei em dar uma logo e acabar por ali, a mina pede p ligar o ar no maximo, parece q n quer suar p n ter q tomar banho, sei la...

Bom, me arrependi e n recomendo.

Rosto: 6,5
Peitos: 7,5
Bunda e pernas: 9
Fight: 6 finge pacas
Cache: 200 p 2h, mas qdo deu 1:30 disse q tinha q ir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Triple-X
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2010, 00:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#358 Mensagem por Triple-X » 30 Jul 2010, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em abril/2010, em uma das muitas visitas a Poa.
Na procura por uma foda e no desconhecimento do mercado local, acabei neste site devido a indicacao de alguem.
E por experienvcia posso dizer, como tb ja foi relatado por muitos outros antes de mim, o atendimento nao e legal - pra dizer o minimo.

Sobre o TD, a minha opcao foi a Luciana Mello, com fotos no site. O local, o Motel Porto dos Casais.
A guria chegou atrasada uns 40 minutos, eu ja estava quase desistindo quando escutei o salto subindo a escada. Porta aberta e a primeira impressao foi um pouco abaixo da expectativa obtida nas fotos do site, mas faz parte do jogo. A guria e loira e magrinha (meu estilo), mas nao se pode dizer que e bonita, e bonitinha... Chega, da um beijinho meia boca, vai abrindo a geladeria e pegando ceva, ja me incomodo. Vem pra cama e rola um stress com um comentario que faco - ja pensei... to fudido com essa louca. Ela primeiro tira a roupa dela e depois vem tirar a minha com uma pegacao gostosa... e foi ai que a coisa melhorou um pouco. Coloco o Ze Pequeno pra fora e ela cai de boca, faz o boquete meio mecanico, mas e sem borracha. Deixei ela ali bastante tempo pra ver se aprende e quando nao estava mais me segurando pedi pra ela montar... ela primeiro rocou o Pequeno na Perseguida algumas vezes e depois encapou. Veio por cima e comecou uma cavalgada, meio mecanica de novo. Cansei da posicao e coloquei ela D4, mas como e magrinha nao me encaixei legal, entao mantive ela D4 mas me grudei feito um cachorro, meio por cima dela... A louca gritou pra nao por no cu, pra deixar mais pro final porque ia doer, mas falei pra ela sossegar que nem sou muito disso, meu negocio e boca e buceta. Nessa posicao, com total dominio da cadelinha loira, enchi a borracha rapidinho. Algum PPP no intervalo e depois de uns 20 minutos a putinha gruda o Ze Pequeno pelo pescoco e soca na boca de novo (aqui pela iniciativa ela conseguiu o neutro do TD), Chupou um monte outra vez, mas desta vez um pouco melhor, mais babado, batendo o pinto na cara, punhetando - foi bem melhor.... Percebendo que a coisa estava esquentando e sabendo que precisava ter dominio pra fuder gostoso peguei num PPMM nervoso - com socadas fortes naquele corpinho magrinho e branquinho... Nao demorou borrracha cheia de novo... Tempo esgotado por causa do atraso da louca... tive de ir.

A guria faz jornada dupla, dali ia pro Carmens.
Teve iniciativa de oferecer um encontro com a amiga (com quem faz dupla) na minha proxima visita a Poa. A guria esta na casa dos seus 26 anos, um corpo legal pro meu gosto (lembrando que gosto de magrinhas). Peitos naturais (sempre prefiro os naturais) e algumas celulites na bunda e coxa, mas nada que comprometa. Ahh, detalhe importante pra alguns, marca discreta de cesariana. Nao tem um papo muito legal, o que dificulta o periodo de recuperacao entre os rounds, mas tb ninguem esta ali pra trocar grandes ideias...

Resumo:
Pontualidade: 4 (40 minutos atrasada)
Iniciativa: 7 (no segundo round)
Agencia: 5 (o atendimento deixa a desejar)
Rosto: 7
Corpo: 8
Peito: 8 (naturais e gostosos)
Bunda: 7 (algumas celulites)
Buceta: 8 (depilada, apertada e gosto
Oral: 6 (bem mecanico, mas sem capote)

Cache: $160
Taxi: $40
Motel: $70

TD classificado conforme MP recebida do forista,
cuticuti - Coordenação

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Triple-X escreveu:Caro Administrador,
Por favor, poderia corrigir as seguintes informações no meu TD postado para a Golden Amanda?
Nao tera problemas para encontrar, pois é meu unico TD postado até o momento.

Algumas informações de classificação do TD ficaram incorretas e requerem correção, a saber:
TD Neutro
Oral sem SIM
Anal SIM

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RICKPOA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2010, 20:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Valentine

#359 Mensagem por RICKPOA » 09 Ago 2010, 21:28

Decepcionante !!

Amigos !! Tempo acompanho o forum, mas realmente nunca tinha entrado para registrar td´s ate pq geralmente nao saio atraves de agencias e sim saio com meninas que conheço atraves da internet e ou outras indicadas.. Ja sai com varias inclusive a caroline juliane comentada nos tds que vi hoje maravilhosa por sinal gosta muito a menina.

Mas oque me faz vir aqui hoje é a falta de respeito e o pesssimo atendimento que tive hoje para falar a verdade foi a segunda vez que saio por agencias pois prefiro ver a cara das tipas antes de sair... Vamos aos fatos

Vi sabado a tarde uma tipa (valentine) no site golden amanda.. Liguei no sabado tentei marcar e me falaram que nao estavam conseguindo contato com a fulana....

Fiquei com tesao o fds todo querendo comer a tipa liguei hoje segunda para a agencia golden as 12:00hrs para marcar com a tipa me retornaram e marcamos para as 18:00hrs no porto dos casais...

As 17:30 recebo um torpedo da agencia informando que a menina iria se atrasar 30 minutos ... Fui para o porto dos casais enta as 18:20hrs ....

19:00hrs ligo para a agencia informando que a tipa nao tinha chego, me falaram que estava atrasada mas que estava chegando.... Ok

19:30hrs ligo novamente alando que ainda nao tinha chego... Mesmo bla bla bla esta quase ai ja deve estar chegando

Quase 20hrs ligo novamente ja nao muito feliz e o mesmo papo......esta por chegar esqueceu o celular papo furado isso que nunca me deram retorno eu sempre que tive que ligar para saber oque se passava

20:10 ja puto da cara ligo falando que estava indo embora que nao iria mais esperar a agenciadora ainda tenta insistir para eu esperar que ela ja estava chegando...

Que isso me fazer de otario... Se a menina nao pode avisam se tem horario marcado com outro nao marque.. Mas nao me faça de otario ficar quase 2hrs esperando num quarto de motel e com tesao recolhido desde sabado....

Em suma atendimento desta agencia goldem amanda pesssimo sem retorno sem dar uma satisfaçao para o cliente e essa perva entao sem noçao me tirar para otario....é um absurdo nao podemos aceitar esse tipo de atendimento e descaso com nos consumidores e clientes

Era isso espero voltar em breve com tds satisfatorios e produtivos desculpe

______________________
Alerada a classificação de TD negativo por Pisada na Bola, conforme regra B16.
Pedimos que as mensagens não sejam escritas em caixa alta (caps lock ligado). Fiz a mudança.

* Corrigido o nome da GP conforme informação do forista.

Coordenação GP GUIA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colei no WORD a mensagem do forista e tirei do caixa alta e mudei para pisada - Coord - 9/8/10

* Conforme nova mensagem do RICKPOA: Bom dia Ok obrigado

Porem note que a menina que me deu cano não foi Caroline Juliana e sim Valentine.
JCKEEP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande78
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Set 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br) Kamilly Eduarda

#360 Mensagem por Grande78 » 25 Set 2010, 17:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Kamilly Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela é muito profesional, ela é feia, ela não faz nada, ela não gosta que ela está fazendo, eu não recomendo a ninguém, ficar longe de esta puta, ela é suja tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”