NEUTRO
Nome da Garota:Alicia Joy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
Após algum tempo afastado da putaria estou aqui retornando, porque a putaria é um vício fudido de se largar.
Era sábado de noite e eu estava com um tesão filho da puta, comendo até o buraco da fechadura aqui de casa. Há tempos não ligava para a Amanda, pois sinceramente ando desiludido com as peripécias das agência de POA. Na primeira ligação, a agenciadora não teve paciência e ficou de retornar a ligação confirmando o melhor local para buscar a prenda. Após mais de 20 minutos em espera, sem receber retorno, ligo novamente, no que a Amanda me diz haver esquecido da minha solicitação, pois estava perdida em meio a tantas ligações, mas que ligaria novamente, desta veza sem falta. Eis que, realmente, após 5 minutos recebo uma ligação da Amanda confirmando o encontro para 21hs no xafariz do Bourbon da Ipiranga. Solicitei que o encontro ocorresse do lado de fora, uma vez que moro perto e isso poderia sujar minha barra. Ao chegar, ligo para a Amanda que ficou "brabinha" pela minha solicitação de que a perva viesse ao meu carro do lado de fora, sendo que eu já havia chegado ao local e estava em frente à parada de ônibus. Enfim, após alguma discussão no telefone consigo finalmente fazer a agenciadora entender que, lugar onde a barra pode sujar é foda! Após 5 minutos a perva chega de táxi e troca de veículo adentrando no meu possante (10min de atraso, tolerável). Rumamos para o motel próximo. Algum PPP padrão na viagem, apresentações, etc...
Chegando no Motel:
1) A perva não é tão bonita quanto nas fotos. Muito photoshop. Não estava bronzeada. Tem uma tatoo não finalizada na perna, barriga flácida e com marcas de cesária. Trabalhava há 4 anos na Carmen antes de iniciar na Amanda (já tem algum tempo no ramo).
2) Ao chegarmos no quarto a perva tirou a roupa, se enrolou em uma toalha e rumou para uma ducha antes do fight.
Vamos ao Fight:
A perva sai do banheiro enrolada na toalha, deita na cama onde eu aguardava tomando um RedBlue (aquele que te dá asas). Algum PPP para quebrar o gelo. Beijo na boca para iniciar, coloco o guri pra fora e meto na boca dela (sem camisa). Mandei a perva ficar de 4 (enquanto eu colocava a camisa, a perva passava um gel J&J). Ela ficava regulando a posição com os joelhos próximos um do outro de maneira que eu não consegui meter com ela bem arreganhada de 4 (minha posição preferida). Cansei e fui para o papai mamãe tradicional. Após um tempo metendo tirei a camisa e toquei uma punheta para gozar em cima da barriquinha (adoro!).
Após a gozada a perva vai para o banheiro e volta se vestindo, como quem diz (game over). Sentei na cama e a perva, vestida apenas com a calcinha, ficou batendo um papo comigo para disfarçar um pouco a "pressa" em acabar com a brincadeira (eu que puxei assunto quando sentei na cama). Como não havia rolado química no sexo resolvi desistir de uma segunda rodada.
Vou dar neutro porque, apesar da foda ruím, a guria até que se esforçou para ser agradável, conversar, tentou ser simpática. Mas no custo benefício, achei bem fraco. Não repetirei.
Rosto: 7
Peito: 6 (pequenos, porém bom de brincar)
Bunda: 5
Barriga: 1 (flácida com estrias e marca de cesária)
Investimento:
Cachê 220,00
Motel 50,00
Total: 270