Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeleka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fabiane Matos TD realizado emJunho

#331 Mensagem por jeleka » 15 Ago 2009, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:fabiane matos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi galera !!!

Td realizado em Junho com a fabiane Matos no Coliseu.

A Fabiane é uma mulher bonita (tem algumas marquinhas no rosto) que tem uma bunda fantastica. Foi super simpática comigo e quando disse que tinha adorado a bunda dela ela disse: Então tu gosta de mulher de salto alto... e aí ela ficou peladinha e de salto alto e aquela bundinha empinada... uau ;D

Bom tomei um banho de banheira pra relaxar. Ela não quis entrar, mas ficou sentadinha atrás de mim me fazendo massagem.

Na cama fez oral de camisinha, uns beijinhos meio timidos mas quando sentou com aquele rabo virado para mim eu esqueci do resto. Depois me puxou para o canto da cama e ficou em pé sentando de costa para mim.... maravilha

Depois ainda de salto ficou escorada numa mesinha enquanto eu comia ela por trás... que visão

Notas:

Rosto = 7
Seios = 7
Bunda = 9
Oral = 0
Beijos = 0
Desempenho = 8
Muito cara ! 250 + 30 de deslocamento + 70 do coliseu

Gostei mas não repitirei... depois que conheci a Bruna, a Marcela e a Dandara.... hehe não tem comparação !

A próxima é a Melani Lemos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gardelon da Fronteira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#332 Mensagem por Gardelon da Fronteira » 19 Ago 2009, 16:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro Ale09,

Concordo plenamente contigo sobre a Marcelle Matos.
Agora ela esta com fotos novas no golden amanda, mas não condiz com a realidade.

Pra falar a verdade a amanda sempre enrola o cara com as gurias do site dela.

No relato do amigo Chatopaca, fica bem claro o que ela costuma fazer.

Eu fiz TD's com a Alessandra Mansur, Camila Prado, Marcelle Matos, Nicole e Helllena Cortez.............. É muito fotoshop......a Amanda nem conheçe as gurias. Um das meninas me falou que só mandou as fotos por e-mail com toda a produção e nem conheçe ela pessoalmente.

Destas meninas acima nenhuma vale o repeteco.......a Marcelle o amigo já falou, a Alessandra e a Hellena são feias........a Nicole é veterana da noite ficou um bom tempo no La Barca.......a Camila se salvou porque atendeu bem......fez oral bem badado, dexou gozar na boa e socar o cuzinho bem gostoso.........tem uns peitão que é uma delícia.

Era isso.......fiz o desabafo.

Abraço

Prezado Gardelon,

Solicitamos que tu poste um TD individual com cada menina que tu comeste. Postaste uma série de comentários sobre várias GPs, o que não configura um TD.

Caso tu esteja com alguma dificuldade em compreender o funcionamento do fórum, não te preocupe, pois isso é normal para quem está começando. Procure um Moderador/Coordenador e solicite orientação.

Contamos com a tua compreensão.

A Administração do GPGuia

Link:
🔗

Gardelon da Fronteira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por Gardelon da Fronteira » 21 Ago 2009, 14:35

Prezada Administração do GPGuia

Ok. Parecia uma suruba os relatos. Vou me organizar.

Valeu Abraço

Link:
🔗

Airman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alicia Joy

#334 Mensagem por Airman » 02 Set 2009, 01:48

NEUTRO
Nome da Garota:Alicia Joy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Confrades,

Após algum tempo afastado da putaria estou aqui retornando, porque a putaria é um vício fudido de se largar.

Era sábado de noite e eu estava com um tesão filho da puta, comendo até o buraco da fechadura aqui de casa. Há tempos não ligava para a Amanda, pois sinceramente ando desiludido com as peripécias das agência de POA. Na primeira ligação, a agenciadora não teve paciência e ficou de retornar a ligação confirmando o melhor local para buscar a prenda. Após mais de 20 minutos em espera, sem receber retorno, ligo novamente, no que a Amanda me diz haver esquecido da minha solicitação, pois estava perdida em meio a tantas ligações, mas que ligaria novamente, desta veza sem falta. Eis que, realmente, após 5 minutos recebo uma ligação da Amanda confirmando o encontro para 21hs no xafariz do Bourbon da Ipiranga. Solicitei que o encontro ocorresse do lado de fora, uma vez que moro perto e isso poderia sujar minha barra. Ao chegar, ligo para a Amanda que ficou "brabinha" pela minha solicitação de que a perva viesse ao meu carro do lado de fora, sendo que eu já havia chegado ao local e estava em frente à parada de ônibus. Enfim, após alguma discussão no telefone consigo finalmente fazer a agenciadora entender que, lugar onde a barra pode sujar é foda! Após 5 minutos a perva chega de táxi e troca de veículo adentrando no meu possante (10min de atraso, tolerável). Rumamos para o motel próximo. Algum PPP padrão na viagem, apresentações, etc...

Chegando no Motel:

1) A perva não é tão bonita quanto nas fotos. Muito photoshop. Não estava bronzeada. Tem uma tatoo não finalizada na perna, barriga flácida e com marcas de cesária. Trabalhava há 4 anos na Carmen antes de iniciar na Amanda (já tem algum tempo no ramo).

2) Ao chegarmos no quarto a perva tirou a roupa, se enrolou em uma toalha e rumou para uma ducha antes do fight.

Vamos ao Fight:

A perva sai do banheiro enrolada na toalha, deita na cama onde eu aguardava tomando um RedBlue (aquele que te dá asas). Algum PPP para quebrar o gelo. Beijo na boca para iniciar, coloco o guri pra fora e meto na boca dela (sem camisa). Mandei a perva ficar de 4 (enquanto eu colocava a camisa, a perva passava um gel J&J). Ela ficava regulando a posição com os joelhos próximos um do outro de maneira que eu não consegui meter com ela bem arreganhada de 4 (minha posição preferida). Cansei e fui para o papai mamãe tradicional. Após um tempo metendo tirei a camisa e toquei uma punheta para gozar em cima da barriquinha (adoro!).
Após a gozada a perva vai para o banheiro e volta se vestindo, como quem diz (game over). Sentei na cama e a perva, vestida apenas com a calcinha, ficou batendo um papo comigo para disfarçar um pouco a "pressa" em acabar com a brincadeira (eu que puxei assunto quando sentei na cama). Como não havia rolado química no sexo resolvi desistir de uma segunda rodada.

Vou dar neutro porque, apesar da foda ruím, a guria até que se esforçou para ser agradável, conversar, tentou ser simpática. Mas no custo benefício, achei bem fraco. Não repetirei.

Rosto: 7
Peito: 6 (pequenos, porém bom de brincar)
Bunda: 5
Barriga: 1 (flácida com estrias e marca de cesária)

Investimento:

Cachê 220,00
Motel 50,00
Total: 270

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Alicia Joy

#335 Mensagem por TORBE_RS » 02 Set 2009, 02:06

Airman escreveu:Após algum tempo afastado da putaria estou aqui retornando, porque a putaria é um vício fudido de se largar.
Sem benvindo de volta.

Parabéns pelo seu TD número 1.

Eu não achei as fotos da garota no site. O nome é esse mesmo?

Abraço,

Link:
🔗

joao8137
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Marcele Mattos

#336 Mensagem por joao8137 » 08 Set 2009, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:MARCELLE MATTOS

A Marcelle é uma loirinha de olhos puxados nem bonita nem feia, deve ter uns trinta anos, bunduda, barriga com lipo, peito grande, cheirosa, esforçada, na verdade sabe encantar um homem e sair de fininho, pois demos umazinha e ela se vestiu rapidinho pois disse q tinha um compromisso em seguida ( mas e eu com isso confadres??!!)

Na verdade não é o meu tipo de mulher pois gosto mesmo é das magrinhas ou malhadinhas, e ela não é nem uma nem a outra, mas tem uma buça bem cheirosinha e gostosa de chupar além de largar uns gemidos qu fazem o cara gozar rapidinho( TATICA DE GUERRILHA). Fez um oral sem camisinha tb totalment mecanico.

Vai leva um neutro pq atende com pressa e de rosto deixa um pouquinho a desejar.

NOTA

ROSTO 7
BUNDA 10
PEITOS 8 ( ela tem uns bicos meio estranhos)
BARRIGA 8 ( COM LIPO MEIO ESTRANHA)

VALOR 250 COM DESLOC INCLUSO MAIS 55,00 MOTEL COLISEU

Link:
🔗

joao8137
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Michelli Kallil

#337 Mensagem por joao8137 » 08 Set 2009, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli kalil

Putz a Michelli é linda mas já havia saído com ela e uma amiga a pouco mais de um mes e havia se apresentado com outro nome( não sei se devo dizer o nome, mas enfim), a gata é maravilhosa, morena, olho azul, peitao,bocao, cinturinha fininha, cheirinho de perfume importado, toda descolada, roupinha que deve custar a metade do meu salário( to ganhando bem, viu?) tal tal aí que nem banhinho deixei ela tomar e já caí de boca naquela buça e ela retribuiu( foi um 69 bonito de se ver), pus a perva de quatrinho e dei palmada na bunda com carinho e claro que a moça é delicada e as vezes esboça sinais de braveza se o cara insiste em fazer coisas "PROIBIDAS" rsrsrsrss...

Intervalo agora sim banhinho, aguinha e ela reiniciou os trabalhos com um boquete bem babado mas bem rapidinho como o da marcele (será que isso é procedimento padrão golden? ahahahha)
e dpois ficou galopando como uma louca até matar o véio aqui. vai levar positivo pois é gata querida e me deixou gozar em paz sem ficar me apressando

p.s michelli espero q vc só tenha dois nomes!!!

NOTAS

ROSTO 10
BUNDA 9
SEIOS 10 GRANDES E BEM NATURAIS
BARRIGA CHAPADA NATURAL

VALOR 250,00 + 70 SHERWOOD

Link:
🔗

djokovic29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Michelli Kallil

#338 Mensagem por djokovic29 » 09 Set 2009, 14:00

"Putz a Michelli é linda mas já havia saído com ela e uma amiga a pouco mais de um mes e havia se apresentado com outro nome( não sei se devo dizer o nome, mas enfim)...

......p.s michelli espero q vc só tenha dois nomes!!! ............."

Acho importante colocar os outros nomes que as GP's usam, assim evita repeteco... Independente da classificação do TD..

Um abraço!

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#339 Mensagem por TORBE_RS » 09 Set 2009, 16:43

djokovic29 escreveu:Acho importante colocar os outros nomes que as GP's usam, assim evita repeteco... Independente da classificação do TD..
:-positivo-:

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#340 Mensagem por capo » 10 Set 2009, 09:55

djokovic29 escreveu:"Putz a Michelli é linda mas já havia saído com ela e uma amiga a pouco mais de um mes e havia se apresentado com outro nome( não sei se devo dizer o nome, mas enfim)...

......p.s michelli espero q vc só tenha dois nomes!!! ............."

Acho importante colocar os outros nomes que as GP's usam, assim evita repeteco... Independente da classificação do TD..

Um abraço!
Existe um tópico em assuntos gerais onde os confrades podem buscar informações sobre gp's com mais de um nome, e completar quando não encontrado nomes diferentes da mesma gp.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#341 Mensagem por JCKeep » 10 Set 2009, 11:31

O Capo se refere a esse tópico: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26050

Link:
🔗

Jbatista
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARCELE MATTOS

#342 Mensagem por Jbatista » 14 Set 2009, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:MARCELLE MATTOS

Td feito mes passado.
Liguei para a tal da Amanda (primeira e ultima vez)nao fui bem tratado no telefone...
Olhei algumas fotos no site e marquei com a Marcele Mattos. Ela chegou no motel uns 20 min atrasada ,quando abri a porta do motel a primeira decepcao muito mais velha do que nas fotos .Cara de mulher bem experiente e um pouco acima do peso para o meu gosto.
Conversamos um pouco foi simpatica,e fomos para os finalmentes...
Ela tem o bico dos seio muito estranhos, bunda bonita mas meio caida (e se acha a tal)
Bom demos uma basica e fui embora .
Nao recomendo .
Rosto : bem mais velha do que diz
Bunda : bonita
Seios : siliconados e bico estranho
Buceta :cheirosa
Custo : 250 + motel
Ate a proxima .

Link:
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

FRANCIELY FROES

#343 Mensagem por bebe gorila » 23 Out 2009, 10:41

NEUTRO
Nome da Garota:Franciely Froes

Liguei pra amanda e pedi uma garota sarada e gostosa, e me indicou a Franciely ... Decepçao...

A garota e bonita de rosto, gente fina mas de sarada gostosona nao tem nada, ela é estilo ninfeta, tirando os seios siliconados o corpo é muito magrinha, gostos de mulheres grandes...

No final a foda nao foi um desastre mas nao me empolguei... Nao regula, oral bom sem...

Vou dar neutro mais pela indicaçao da agencia do que por causa da garota, so nao é meu estilo...

Rosto:8
Seios:8
Bunda:6
Oral:8

Nao repito por gostar de gostosonas mesmo...

Valor 300

Link:
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Caroline juliana

#344 Mensagem por bebe gorila » 27 Out 2009, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:caroline jualina

Meus amigos a gata é um espetaculo, meio conhecida...

Linda, peito deliciosos, bunda muito boa... oral legal sem mas nao ate o final... gozada nos peitos show...

Vale a pena rosto lindo das melhores, nao regula posiçao e aguenta muito...

Rosto:9
Bunda:9
Peitos:10

Valor :400

Favor descrever melhor os Próximos TD´s, vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
JCKeep [COORDENAÇÃO | Out/2009]

Link:
🔗

Jota Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Caroline juliana

#345 Mensagem por Jota Z » 07 Nov 2009, 06:39

essa caroline juliana relamente é meu sonho de consumo, mas os ajude,

R$ 400 = cachê + taxi + motel + presentinho

mas isso é uma equação de terceiro grau !

bebe gorila , por favor decifre esse enigma, pois a gata realmente sabemos que é bem conhecida e pelos relatos deve ser boa pra cacete, pois a mesma também atende por outra agência

Jota Z

bebe gorila escreveu:Meus amigos a gata é um espetaculo, meio conhecida...

Linda, peito deliciosos, bunda muito boa... oral legal sem mas nao ate o final... gozada nos peitos show...

Vale a pena rosto lindo das melhores, nao regula posiçao e aguenta muito...

Rosto:9
Bunda:9
Peitos:10

Valor :400

Favor descrever melhor os Próximos TD´s, vide regra:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
JCKeep [COORDENAÇÃO | Out/2009]

Link:
🔗

Responder