Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViagemBrasil
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Set 2011, 19:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tatiane (Betina Castro; Manu Brandão - Gurias Vip - Free; Amália - Pit Stop Sexy)

#331 Mensagem por ViagemBrasil » 28 Mar 2012, 20:12

MarcosPOA escreveu:Fiz contato com o Jeferson, me falou da Tatiane, gostei das fotos. Bom, os seios são pequenos, mas são bons de chupar, e ela gosta muito, de rosto é bonita, os cabelos, longos parecem bem cuidados, o bumbum é médio, ela dá, mas não sabia se ela curtia mesmo. Nos encontramos direto no motel conforme combinado, ela chegou um pouco atrasada, isso foi ruim, foram uns 20 min. Ela é jovem, uns 22, 23 que diz ter, não é muito comunicativa, se acha um pouco demais, e não está com essa bola toda. Parece ter os 1,67 m, mediana mesmo. Quando ela chegou eu queria ver ela tirar a roupa, e já percebi que a boceta dela é raspadinha, e bem delicadinha. Então fomos para os trabalhos, fui fazer um oral nela, ela curte, e foi bom sentir aquela bocetinha deliciosa, muito boa de chupar mesmo, depois ela começou a fazer em mim, ficou bom, ela gosta de chupar, mas não muito tempo, mas faz bem feito, chupa, lambe, baba, trabalha bem com a língua, pois o oral é muito importante para acender o clima, já que o anal poderia rolar, nem perguntei pois sabia que ela fazia, e deixei para depois, fui conferir a bocetinha dela, é apertada, boa de meter mesmo, dá pra sentir a pressão quando mete, primeiro devagar, de franguinho, depois com muita força, de quatro, que ela adora, embora não faça muitas posições. Meti muito e gozei assim. Depois para finalizar, pedi pelo cuzinho dela, fui atendido e soquei muito naquele cuzinho apertado, ela sentiu um pouco, mas deve ter gostado, pois mandou continuar socando forte, aí fui gozar na boca dela, ela deixou, então gozei na boquinha dela, como foi muita porra e com pressão, ela deve ter engolido um pouco no início, mas foi na pia descartar o restante. Trabalhos encerrados, fui embora e satisfeito.

Outros anúncios da GP:
- http://www.guriasvip.com.br/mulheres/be ... castro.htm
- http://www.guriasvip.com.br/mulheres/ma ... randao.htm
- http://www.agencialust.com.br/index.php ... alhe&id=65
- http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... ory/600-Amália

Cachê: 300 2h, 50 do anal, deslocamento incluso.

Caro forista, eu já sai com a Tatiane, e a mesma não faz anal. Inclusive entrei em contato por telefone com a mesma, pois se ela estivesse fazendo, também gostaria de experimentar, mas a resposta foi prontamente NÃO FAÇO.

Será que não se confundiu com as garotas?

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Tatiane (Betina Castro; Manu Brandão - Gurias Vip - Free; Amália - Pit Stop Sexy)

#332 Mensagem por loko maluko » 28 Mar 2012, 21:13

ViagemBrasil escreveu:[quote="MarcosPOA"para finalizar, pedi pelo cuzinho dela, fui atendido e soquei muito naquele cuzinho apertado,
Cachê: 300 2h, 50 do anal, deslocamento incluso.

Caro forista, eu já sai com a Tatiane, e a mesma não faz anal. Inclusive entrei em contato por telefone com a mesma, pois se ela estivesse fazendo, também gostaria de experimentar, mas a resposta foi prontamente NÃO FAÇO.

Será que não se confundiu com as garotas?

[/quote]

HUm... será que esse TD "viajou" já que teu nick é viagembrasil?? ou andas sonegando??
e essa perva dá o cú sim, fazia isso nas clínicas que atuou, já rodou o mundo por aqui ela e seu rabinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#333 Mensagem por XADENOIDE » 29 Mar 2012, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
KARINA – Baita gata, uma das melhores bundas de porto alegre, agora botou peitão siliconado e ficou loira. Fiz TD com ela no verão; tem uns 26 anos, já teve filho, também está na Pitstopsexy como Julia Vyper. É alta e esguia com uma bundinha perfeita. Gosta de ser chupada, curte a foda. A chupada dela é excelente, parceira na foda, topa todas e dá a rabeta com muita vontade e prazer. Ainda acho o investimento caríssimo: 280 mais 80 da “taxa brioco”, por duas horas. Bota mais o motel e a brincadeira não é para qualquer bolso. É foda, mas a culpa é do agenciador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Flavia

#334 Mensagem por Catraco » 30 Mar 2012, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, recebi umas fotos da Flavia e da Amanda, ambas muito bonitas... mas decidi pela Flavia.
Chegou com um atraso normal no atendimento desse ramo... bem vestida, cheirosa, e a primeira impressao foi otima! Loira, altura mediana, bonita de rosto, corpo bem em dia, nada sobrando . Fomos ao banho separado, onde ja deu pra ver os belos seios e barriguinha bem em forma, as marquinhas de bikini quase sumindo.
Na volta pra cama ela começou chupando meu pau, uma delicia, nao chegou a vir me beijar, mas nao refugava quando eu a beijava, fui entao comer a bucetinha pois eu ja tava doido pra comer essa gata.... ai a coisa complicou...ela pegou um gel passou no pau, na buceta dela e acho que devido a demanda... ela nao tava aguentando muito a rola... ppmm bem de leve... ela veio por cia um pouco, de quatro sofreu...e pra nao machuca-la resolvi pedir pra dar leitinho com ela chupando... ela prontamente se virou e começou um boquete profissionalissimo! nao resisti e gozei muuuito dentro daquela boca....
Depois da higienizaçao.... me lembrei de um colega que escreveu" elas vao cuspir na pia...como se tivessem tomado veneno!!" hehehehhehe bom voltando.. ela veio chupou deixou o pau bem duro.... fui meter, mas novamente ela nao estava muito bem, pois disse que tava pra ficar menstruada.... entao resolvemos por optar pelo super boquete, gozada na boca e fui embora.
Enfim, gata, linda cheirosa, corpo muito gostoso, mas buceta pequena e com esse detalhe de nao estar no melhor dos dias.... mas fez tudo pra agradar.Ahh quase esqueci... ela falou que anal...somente com uma proposta muuuuito boa, e pra micro-pinto. hehehhehee

300,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#335 Mensagem por XADENOIDE » 05 Abr 2012, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARLA -
Carla é um baita mulherão - mais de 1,70, com salto vai às alturas - rosto muito belo e cabelos impecáveis - loira natural - seios médios durinhos -cheirosa e simpática... dentes perfeitos e o principal: é uma PUTA. Fartei-me de comer a perva, dá em todas as posições, inclusive a rabeta, mas com taxa (a praga da taxa anal) não meti no cuzinho pq dei uma só, longa, e só jorrei leite na borracha aos 46 do segundo tempo. A chupada da Carla é fabulosa... se atracou na minha pica como se fosse a última Coca-Cola do deserto...A BUNDA dela é simplesmente maravilhosa, perfeita e macia... não fuma e o celular não tocou...só tomou água mineral sem gás, ficou as duas horas combinadas e chegou com 5 minutos de atraso. Paguei 280 pelas 2 horas no Coliseu. Cobra 80 da taxa extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAXCLASS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2007, 00:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Agência Lust - Priscila

#336 Mensagem por MAXCLASS » 24 Abr 2012, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.agencialust.com.br/index.php ... alhe&id=70

A menina chegou no horário combinado com roupa discreta.
Bonita, gostosa, timida, pouco falante
Demorou para tirar a roupa, não teve iniciativa, iniciante.
Peitinho naturais, médios, bem gostosos, ótimo de chupar.
Bunda média, durinha, ótima. Buceta raspada, bem apertadinha.

Até ai tudo bem, quando pedi para meter, disse que não tinha camisinha, porque tem namorado. PQP.

Resultado, paguei R$ 300 para levar duas chupadas mais ou menos. Sem camisinha e deixou gozar na boca.

Rosto - 8
Peito - 10
Bunda e buceta - 9
Chupada - 6
Foda - Não houve
Atitude - 4
Média geral - 5

Dou neutro porque a menina é gostosa e se esforçou na chupada, mas não teve atitude nem foda, então fica dificil positivar.
Taxi incluido no valor pago,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Agência Lust - Priscila

#337 Mensagem por XADENOIDE » 25 Abr 2012, 12:12

MAXCLASS escreveu:http://www.agencialust.com.br/index.php ... alhe&id=70

A menina chegou no horário combinado com roupa discreta.
Bonita, gostosa, timida, pouco falante
Demorou para tirar a roupa, não teve iniciativa, iniciante.
Peitinho naturais, médios, bem gostosos, ótimo de chupar.
Bunda média, durinha, ótima. Buceta raspada, bem apertadinha.

Até ai tudo bem, quando pedi para meter, disse que não tinha camisinha, porque tem namorado. PQP.

Resultado, paguei R$ 300 para levar duas chupadas mais ou menos. Sem camisinha e deixou gozar na boca.

Rosto - 8
Peito - 10
Bunda e buceta - 9
Chupada - 6
Foda - Não houve
Atitude - 4
Média geral - 5

Dou neutro porque a menina é gostosa e se esforçou na chupada, mas não teve atitude nem foda, então fica dificil positivar.
Taxi incluido no valor pago,

Confrade MAX, perdão pela indiscrição, mas onde vc estava com esta putinha ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agência Lust - Priscila

#338 Mensagem por symphony from death » 25 Abr 2012, 13:33

XADENOIDE escreveu:
MAXCLASS escreveu:http://www.agencialust.com.br/index.php ... alhe&id=70

A menina chegou no horário combinado com roupa discreta.
Bonita, gostosa, timida, pouco falante
Demorou para tirar a roupa, não teve iniciativa, iniciante.
Peitinho naturais, médios, bem gostosos, ótimo de chupar.
Bunda média, durinha, ótima. Buceta raspada, bem apertadinha.

Até ai tudo bem, quando pedi para meter, disse que não tinha camisinha, porque tem namorado. PQP.

Resultado, paguei R$ 300 para levar duas chupadas mais ou menos. Sem camisinha e deixou gozar na boca.

Rosto - 8
Peito - 10
Bunda e buceta - 9
Chupada - 6
Foda - Não houve
Atitude - 4
Média geral - 5

Dou neutro porque a menina é gostosa e se esforçou na chupada, mas não teve atitude nem foda, então fica dificil positivar.
Taxi incluido no valor pago,

Confrade MAX, perdão pela indiscrição, mas onde vc estava com esta putinha ??

Eu não ia postar, mas já q postaram...realmente ficou muito estranho esse TD aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAXCLASS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2007, 00:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Agência Lust - Priscila

#339 Mensagem por MAXCLASS » 26 Abr 2012, 22:15

symphony from death escreveu:
XADENOIDE escreveu:
MAXCLASS escreveu:http://www.agencialust.com.br/index.php ... alhe&id=70

A menina chegou no horário combinado com roupa discreta.
Bonita, gostosa, timida, pouco falante
Demorou para tirar a roupa, não teve iniciativa, iniciante.
Peitinho naturais, médios, bem gostosos, ótimo de chupar.
Bunda média, durinha, ótima. Buceta raspada, bem apertadinha.

Até ai tudo bem, quando pedi para meter, disse que não tinha camisinha, porque tem namorado. PQP.

Resultado, paguei R$ 300 para levar duas chupadas mais ou menos. Sem camisinha e deixou gozar na boca.

Rosto - 8
Peito - 10
Bunda e buceta - 9
Chupada - 6
Foda - Não houve
Atitude - 4
Média geral - 5

Dou neutro porque a menina é gostosa e se esforçou na chupada, mas não teve atitude nem foda, então fica dificil positivar.
Taxi incluido no valor pago,

Confrade MAX, perdão pela indiscrição, mas onde vc estava com esta putinha ??

Eu não ia postar, mas já q postaram...realmente ficou muito estranho esse TD aí.
Em um hotel, perto do aeroporto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Amanda

#340 Mensagem por Catraco » 11 Mai 2012, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Pra nao sonegar vou mandar mais este comentario sobre o atendimento da Amanda, nao que eu ja tenha saido com ela, mas ja existem varias fontes falando sobre a garota.
Chegou no horario combinado, muito bem vestida, cheirosa e desinibida, a primeira impressao foi muito boa, com cabelo diferente das fotos (mais curto), aparenta ter uns 25 anos, peitao siliconado delicioso, anda bem arrebitadinha... e muito bonita mesmo!
Banho separado, e na cama peladinha deu pra ver como tem uma pele sedosa e macia, pes e maos delicados e bem tratados, enchi aquele corpo de beijo, bucetinha apertada com poucos pelinhos... depois ela veio e me chupou, bem babado, pressao boa, dai fui pro ppmm,ela em cima, mete pra valer depois de 4 levou rola ate eu gozar. A segunda muito parecida... meti forte e gozei muuuuuito gostoso.

Rosto 10
corpo 10

Celulares tocam bastante mas ela soh da umas olhadas neles nos intervalos... e pra mim nao atrapalha em nada....

300 bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Amanda

#341 Mensagem por TORBE_RS » 14 Mai 2012, 01:33

Catraco escreveu:[...]vou mandar mais este comentario sobre o atendimento da Amanda, nao que eu ja tenha saido com ela, mas ja existem varias fontes falando sobre a garota
Não entendi muito bem, você saiu com a GP ou fez um resumo das leituras anteriores?


Coord-RS
Coordenador GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#342 Mensagem por Catraco » 14 Mai 2012, 11:48

Desculpa acho que nao me expressei perfeitamente... tentei dizer que eu seria apenas " mais um" relato sobre o atendimento de um TD feito com a Amanda
Como no questionario existe um quesito perguntando "Essa mensagem é um TD?" e eu ter preenchido como positivo, nao seria necessario estar confirmando, mas ai vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sortudo00
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2010, 17:09
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Agência Lust - Rafaela

#343 Mensagem por Sortudo00 » 30 Jun 2012, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada liguei para o Jeferson e marquei com a Rafaela perto do aeroporto.

Cheguei uns 15min antes do horario mas a guria atrasou meia hora, entao fiquei quase uma hora na espera. Uma eternidade.

Pelo menos a espera valeu a pena. Chegou uma bela e jovem loira, com pele bem clara e olhos verdes. Alta (1,70m), magra, sem barriga e silicone que deixa ela bem turbinada mas nada exagerado.

Ficamos nos amassos, tiramos a roupa e comecei o oral. Bem depilada e sem cheiro. Fiquei um tempo e ela retribuiu. Nada espetacular, fica no razoavel. Depois encapamos o guri e fomos para a peleia. No final quis gozar na boca ou na cara dela mas na hora ela desviou e deixou nos peitos. Na propaganda diz que faz oral sem até o final.

Na segunda deixei ela chupando até eu me acabar. De novo tirou na hora H.

Banho e fomos embora.

Não repetirei mas recomendo para quem quer uma guria linda. De passear no shopping.

Rosto 9
Corpo 9
Oral 6
Não faz anal

300 reais para 2h com deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blanka Gaudério
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Mai 2012, 13:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafaela

#344 Mensagem por Blanka Gaudério » 11 Jul 2012, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou leitor assíduo do fórum e muito já me beneficiei dos serviços do fórum.Sendo assim, nada mais justo que contribuir.
Programa feito há umas duas semanas.
Após olhar as fotos resolvi tentar a Rafaela pois parecia ser bem interessante.
Marcado programa no Botafogo.
Depois de um atraso básico de uns 20 minutos chega a figura.
Primeira impressão não foi das melhores. Não é tao bonita quanto nas fotos e o corpo também não deixava muito a desejar e deixou menos ainda depois que tirou a roupa.
Vamos ao figth em questão.
Como um confrade relatou em post anterior a puta é bem fria e mecanica. Moça de poucas palavras e não faz questão nenhuma de agradar. Após banho juntos mas sem nenhum contato. Começou com um oral. Não deixa tocar na buceta e muito menos no cu. Aí vamos para o PPM básico. Aí era até engraçado. Péssima atriz. Não servia nem para novela mexicana. Gemidos completamente falsos. Percebia a vontade dela em terminar logo. Tentei tocar no cuzinho e quebrou o clima. Só faltava ser gorssa. Mas vamos lá. Aì na hora de gozar também. Cheias dos não pode...não aqui....não finalizo....etc. Enfim...profissão errada.
Enfim uma furada. ALém do mais falta uma academia ali urgente e, principalmente, o mínimo de simpatia.
Era isso. Vamos as notas:
Rosto: 8,5
Corpo: 7
Bunda: 5
Anal: Não deixa tocar.
Vaginal.: Bom. Sem odores desagradáveis.
Simpatia: 2
E tenho dito.
Blanka Gaudério.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#345 Mensagem por homem_louco » 24 Jul 2012, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, camaradas.
Após um tempo de semi-afastamento, retornei à putaria. Liguei ontem, domingo, para o Jeferson, mas havia poucas opções, e no final da tarde, e ele não atendeu mais. Retornei hoje, ele indicou a letícia. Como estava no trabalho, e depois iria para outro compromisso, tive que aceitar a sugestão às cegas. Marcamos o encontro no P90, cheguei 5 minutos antes do horário combinado, e 10 minutos depois chega a moça. A letícia é uma morena, cabelo lindo, liso, castanho escuro, rosto muito bonito, bunda média e empinada, pele macia, realmente muito bonita.
Começamos com abraços, fui tirando a roupa dela, beijei os seus peitões, lindos e siliconados. Ela ficou nua. Pedi que ela ficasse de quatro e perguntei se ela me dava o cu logo na chegada, ela respondeu que sim. Coloquei a camisinha, ela passou o gel. E pau no cu dela. Ela agüenta muito bem a bombada no rabo. Ela ficou de quatro, jogando o quadril contra o meu caralho. Depois de um tempo de quatro, deitei sobre ela, tirei e coloquei algumas vezes. Virei ela de frente pra mim e tentei colocar na buça, mas ela pediu para trocar de camisinha, então pedi o cu. Ela levantou as pernas e colocou os pés nos meus ombros. Ela realmente gosta de dar a bunda. Acabei colocando ela de quatro, e gozando no cu.
Fizemos um intervalo. Ela é muito simpática, voz bonita, conversa natural. Em seguida dei uma puxadinha na cabeça dela e ela caiu de boca no pelo. Ela deixa gozar na boca, mas preferi fuder ela. Ela deitou-se de pernas abertas, comi ela no ppmm. Gozei a segunda na buça.
Novo descanso. Ela tem pés muito bonitos, e como fazia tempo que eu não pegava gurias de pé bonito, resolvi aproveitar. Comecei chupando do dedos do pé, subi pelas pernas, e fui chupar a buceta dela. Aparentemente ela gosta de ser chupada, ficou rebolando e esfregando a buceta na minha boca. Depois coloquei outra camisinha e meti nela de quatro, fiquei um pouco na frente, e fui para o cu. Ela aceitou a cravada. Por último troquei a camisa e voltei para a buceta. Assim gozei.
A GP é muito show, obediente, tranqüila, linda e dá o cu. Meu tipo de puta. Vou recomer. Eu fui habitue da Lust, mas tempos atrás essa agência estava com poucas GPs, mas o agenciador é muito atencioso, mesmo quando eu ligava e não marcava ela me atendia bem. A verdade é que não quero depender de agência como eu dependia nos tempos de Pitstop, ainda estou procurando novas opções putanherísticas. Programa R$ 300,00 mais R$ 100,00 do anal negociado na hora com a puta.
Abraço e boa noite a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#346 Mensagem por homem_louco » 28 Jul 2012, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, camaradas.
Essa semana saí com a Karina da Lust, como todos sabem ela é a Julia Vyper da Pitstop. E como essa agência fechou, acabei chamando ela através do Jeferson. Esse é mais um TD que posto para registro, pois já é o segundo que posto da mesma puta. Liguei para o Jeferson várias vezes até ser atendido. Marquei no Botafogo. Ao entrar no quarto passei o número da suíte, atraso normal de 15 minutos. A Karina tá loira, o peitão siliconado não ficou muito bom, muito artificial, bunda média e empinada, a cada novo encontro ela tá com mais cara de vagabunda. É o tipo de mulher que se tu andar com ela de mão dada na rua, as pessoas vão dizer: “Ali vai o corno...”
Enfim. Quando ela entrou, abracei e dei um beijo no pescoço, ela virou o rosto pro lado pra evitar beijar na boca. Então pedi que ela ficasse nua. E fosse pra cama. Tirei o pau pra fora, coloquei a camisinha e meti nela de quatro. Ela tá mais bunduda do que eu me lembrava dela, acho que por causa da gravidez. Comi e gozei nela de quatro.
Fizemos um intervalo. Sair com putas das antigas tem um lado bom pra relembrar as histórias do passado. A Karina falou de umas putarias que ela gosta, demonstra ser muito safada mesmo. Nova metida, ela veio chupar. Eu fiquei deitado e ela ficou com o corpo transversal em relação ao meu, com os pés pra cima. Ela fazia um movimento amplo com o pescoço, brincava com as minhas bolas, embora ela deixe gozar na boca, preferi meter no cu. Falei: “Quero atráz.”, e ela: “Mete.”. Gel e pau no cu dela. Assim eu gozei.
Duas esvaziadas de saco, ficamos uma hora no motel, só não fiquei mais por causa do meu tesão que já não é mais o mesmo por essa puta. A Karina é a perva mais “intrigante” que conheci na minha vida de putanheiro. Eu comi ela pela primeira vez pela Brtop há uns 10 anos, e muitas vezes depois. Na época ela era tímida, meio parada, e muito bonita (foi modelo antes de ser GP). O interessante sobre ela é que nas vezes que saí com ela, percebi nela uma atitude de aproveitar o sexo no programa. A maneira como ela sentava no pau, fechava os olhos, e rebolava na tentativa de ter prazer. E isso nunca mudou nela, desde o início, quando ela nem chupava sem camisinha, até hoje que ela tá dando o cu e engolindo porra. E apesar de ver o quanto ela melhorou como puta, não penso em sair com ela novamente, pois ela já tá mostrando os sinais do tempo, principalmente no rosto, e também porque não gosto de sair GP que fica indefinidamente na putaria. Prostituição não leva à aposentadoria remunerada, nem tem auxilio saúde. Gosto de ver garotas novas entrando, e depois ver que elas deixaram a putaria numa boa, pelo menos psicologicamente. A Karina faz programa pra sustentar o padrão de vida, mas ainda é uma foda excelente. Continuo recomendando pra quem não conhece. Valor pela Lust R$ 300,00 mais R$ 50,00 do cu.
Abraço e bom resto de finde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Agencia fechou mesmo?

#347 Mensagem por Catraco » 06 Ago 2012, 13:12

Ola galera
Gostaria de saber se o jefferson fechou mesmo a Lust... nao tem mais entrado no msn, nem respondido emails...
Alguem tem noticias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexter_gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2012, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#348 Mensagem por dexter_gaúcho » 06 Ago 2012, 15:12

Catraco escreveu:Ola galera
Gostaria de saber se o jefferson fechou mesmo a Lust... nao tem mais entrado no msn, nem respondido emails...
Alguem tem noticias?
fiquei a semana passada toda ligando pra agendar uma festa no findi, e nao consegui falar com Jefferson...

E o site ta fora do ar

Acho que se foi a agencia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#349 Mensagem por jaza30 » 24 Ago 2012, 11:50

Também não me atende o telefone... acho que foi também... POA está dominada pelas putas de baixa qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Priv8
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 02 Jun 2008, 23:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#350 Mensagem por Priv8 » 13 Out 2012, 18:35

Informação atualizada: ao que me parece, agora os serviços de relacionamento com o cliente são feitos por Rafaela, que atendia por Amanda (anunciou na Lust e no Pecatto por poucos meses).

Abaixo os contatos. O site voltou faz poucos dias e há um ****** pra quem quer acessar as novidades não postadas no site - peça pelo email que ela manda o acesso. Não tenho aqui anotado pois está no meu cache e abre direto.

Rafaela Lust
(51) 8461-0904
http://www.agencialust.com.br

MSN: contato.******
E-mail: contato@agencialust.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guest-rs
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Abr 2012, 10:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Leticia

#351 Mensagem por guest-rs » 14 Out 2012, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Julho mas resolvi reportar agora pois vi que a agência retornou para nossa alegria.....escolhi a Leticia por indicação da agência pois estava afim de comer uma morena e não me arrependi....
:shock: A chegada: realmente a Leticia me impressionou na chegada...ela tem um corpão com uns peitões matadores.....cabelão comprido...e chegou chegando...deu beijão e sem papos desnecessários..quando tirei a calcinha dela já estava ensopada :D :D ...armei na hora o modo combate..
:evil: O COMBATE: tive de passar um tempo nos peitões dela...muito bons de chupar e ela gosta da coisa...ela faz o estilo namorada..sem pressa e faz tudo que você pedir.....aliás esse é o ponto mais positivo dela...faz o que você quiser pelo tempo que quiser...mandei ela chupar por um tempão e ela fez com maestria.....sem pressão..suave e sem capa....a bunda dela virada no espelho do Sharewood era um convite para socar ela só de quatro.....e assim foi....aguentou bem o tranco....entre pequenos intervalos fiquei 40 min socando ela só de quatro....tava todo suado e com as pernas doendo....não tava conseguindo gozar e nem queria pois queria aproveitar o máximo daquela gostosa....pausa para o banho.....
No retorno mais pica na boca dela....bicho armado e pedi para ela sentar de frente para mim com os peitões na minha cara.....aí não deu para segurar...a Letícia tem uma forma de mexer a buceta nesta posição que eu duvido algum vivente aguentar mais do que dois minutos..me fui....enchi a borracha.....eu tava morto...parecia que todos os caminhões da formula truck tinham passado por cima de mim.. :roll: :roll: .deu 1h50 de trepação pegada.....sequer consegui dar a segunda....
Resumo:
Geral: é alta, 1,70m... gostosa..cabelão preto comprido...não faz o estilo magrinha....tem corpão...peitão...bundão...é extremamente agradável...sempre sorrindo e disposta....
Rosto: 7 (normal)
Peitões: 9 siliconados, macios
Bunda: 8 (hummm de quatro é muito boa mesmo, tem uma tatoo no rego)
Chupisco: 10 sem capa, na pressão correta.....vou contratar ela uma hora dessas só para deixar ela ficar chupando :lol: :lol:
Cú: não sei se dá.....mas a buceta dela é tão gostosa que não deu tempo de pensar em socar na bundinha dela
Resumo: só de escrever estou de pau duro pensando nela....então acho que valeu muito a pena....
Valor da consulta: 300,00 por 2h
Local: Sharewood, 90 contos

Essa vai ter repeteco com certeza....
link: http://www.agencialust.com.br/index.php ... alhe&id=76

Guest-RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guest-rs
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Abr 2012, 10:41
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rafaela - Loira de olhos verdes - TD Negativíssimo

#352 Mensagem por guest-rs » 14 Out 2012, 14:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como a agência voltou ao ar resolvi relatar para que os colegas não caiam na mesma furada que eu.....Bom não considero este como um TD pois foi a pior GP que peguei na minha vida....no arquivo do ****** ela está lá e é meu dever como usuário alertar: se sentirem muita vontade de comer ela batam uma punheta olhando as fotos dela que estão incríveis.....
Era Julho e eu recebi as fotos da querida por email....não pensei duas vezes...marquei um TD para a mesma tarde....
Como eu tinha olhado o rosto dela e nas fotos era muito bonito assim como os peitões na foto de biquini na piscina... pensei não vai ter erro..... me fudi...
:( A chegada: estava frio pra cacete naquela tarde de julho....peguei um quarto no calidon e esperei a querida que vem de Novo Hamburgo...na chegada dela já tive uma certa decepção....o rosto passa longe das fotos apresentadas....
bom já que eu estava no inferno resolvi encarar a encrenca.....ela tirou a roupa e vi que realmente ela tinha peitões muito bonitos, siliconados e o peso bem acima do que aparentava....parecia que a GP não queria estar ali e estava visivelmente desconfortável pela situação...definitivamente eu sabia que não ia dar boa coisa
:( O COMBATE: comecei pedindo para ela dar uma chupada a qual foi até bem legal sem capa, me empolguei e parti para cima dela....fui tentar chupar o peitões e ela disse que estavam doloridos....sequer pude encostar...fui tentar beijar e até que rolou uns selinhos mas com empolgação zero....
Nessas horas a melhor coisa é virar estas gurias de bunda para cima para não precisar olhar muito e sentar a pica..ela entupiu a buceta de gelzinho ...e....comecei socando forte .... não deu 15 segundos ela começou a pedir para eu dar leitinho para ela....como assim????bom tô ali para aproveitar o parque de diversão e como paguei o ingresso por 2 horas quero ficar esse tempo....bom tirei o pau para fora para ver como estava a camisinha pois como tava atolada de KY eu não tava sentindo mais nada sequer se a camisinha estava no pau...quando fui colocar novamente começou o meu suplício....ela reclamou que a buceta estava assada pelo atrito da camisinha..como assim? tava entupida de KY.... e aí meus irmãos não teve jeito dela deixar eu comer ela novamente...ficava reclamando que estava com dor no útero, no abdomen, no fígado...eu estava quase chamando a SAMU para recolher ela :lol: :lol: :lol: . Como eu não desisto fácil ainda tentei dar um tempinho para ela parar de frescura ....mas não teve mais clima...paguei e cai fora.....

Geral: ela deveria fazer fotos novas e atuais....do modo como está lá é propaganda enganosa....Os olhos pelo menos são claros como nas fotos e só!!!!!!!!!!!!
Rosto: 5.... sem comentários.....
Peitos: 9....a melhor parte do corpo dela...grandes e duros....mas é só para olhar
Bunda: 5
Anal: se o bucetal já foi um suplício imagina o anal.....porém como não comi não posso emitir opinião
chupisco: 7, até empolgou mas tem que melhorar muito ainda....
Resumo: não é GP ....é uma furada total....FUJAM!!!!
Valor: 300,00 mais calidon 89,00....
link: no site da lust não tem fotos da GP apenas os que tem acesso ao arquivo no ****** podem ver ela por completo...

Guest-RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#353 Mensagem por xexeu.gpguia » 10 Nov 2012, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ver as fotos, decidir conhecer a Júlia. Marquei no Coliseu e ela foi bastante pontual. Se apresentou bem, de cabelos escuros, pela clara, bonita. Conversa inicial e começamos nos abraçando. Fui logo ir direção aos seios. Ela tirou a blusa e abriu o sutiã. Os seios são bonitos e firmes, até parece que tem silicone - ela diz que não tem. Mas não são sensacionais. O corpo é bonito, mas ela já vai avisando que não é do tipo malhada. O problema é que ela fala demais e de assuntos diversos, não criando um clima de transa. Dá vontade de mandar calar a boca. Deita, ela falou algo sobre a xota (não lembro o que), e eu pedi para ver. Quando fiz menção de enfiar um dedo, ela foi logo pegando um gel e me passou na mão. Enfiiei um dedo e em seguida dois juntos. E ela com a maior naturalidade. Bem safadinha, mas sem demonstrar tesão. Parecia que eu estava com a mão sobre a perna dela, tal a descontração da guria. Era até demais. Bueno, pude sentir bem as entranhas da guria. Depois disso, e de uma chupadas nas tetas, perguntei se ela queria minha porra e ela disse, prontamente, que sim. Fiquei de pé e ela ficou sentada na beira da cama mamando no meu caralho. Chupa com maestria! Não demorou muito, meu leite jorrou naquela boquinha quente. Logo depois do primeiro jato, ela tirou da boca e apontou meu pau para as teras, se lambusando completamente (gozei muito, pois estava me guardando a dias para esse momento).

Depois de um banho e um papinho básico, para recupear as forças, enquanto ela falava sem parar, me deitei no colo dela. As tetas ao lado do meu rosto. Logo comecei a mamar na perva e o pau ficou duro de novo. Colocamos a camisinha. Pedi a bundinha, mas ela negou. Botei ela de quatro e fiquei bombando na buça por trás, imaginando que estava comendo o cu. Depois de alguns minutos de meteção, gozei.

Banho, roupas e pagamento, na sequência. Foi bom, mas não pretendo repetir.

Rosto:8
Tetas: 8,5
Bunda: 8,5 (ela não malha, vai ficar ruim em pouco tempo, pois me pareceu com tendência a engordar)
Cabelo: 9
Sexo: 8,5
Pernas:8
Barriga: 8,5

Preço: 300 por 1h30min
Coliseu: 58,00, se não me falha a memória

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guri putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jan 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#354 Mensagem por guri putanheiro » 20 Nov 2012, 21:22

Meus caros confrades, gostaria de compartilhar a minha singela opinião de putanheiro sobre a Agência Lust - Sob Nova direção e queria saber se há concordância dos outros colegas foristas. Vendo o novo plantel de moçoilas, fiquei um pouco decepcionado em não ter mais encontrado figuras ilustres, como a Amanda e a Karina, essas que, na minha opinião, eram as cabeças de chave da Lust, senão das agências Porto Alegrenses! Tá certo que é cedo pra estipular qualquer parecer, mas de qualquer modo, não dá pra Lust descer o nivel!
Ainda não requisitei os trabalhos da nossa boa e velha prestadora de serviços, mas, pelo que dá pra ver, parece que aquele ótimo restaurante de grife vendeu a franquia, com seu renome e a sua lista de clientes...

O que vocês acharam da nova direção? Será que nossos finais de semana com a patroa viajando vão continuar bem aproveitados? Será que isso é possibilidade de ascensão de outras agências? Esperaremos. Mas quero esperar bem acompanhado!

Boas fodas, foristas desse Rio Grande!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#355 Mensagem por Putanheiro_poa » 23 Nov 2012, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Primeiramente, sobre a troca da administração da agencia lust, embora a Rafaela esteja se esmerando, vai ter que ir além para continuar com os clientes atraídos pelo Mr. Jefferson, que particularmente me atendia MUITO bem!
O papo com o Jefferson fluia melhor, falava educadamente sobre os préstimos das moças, indicava com propriedade o que era melhor e no meu caso particular já sabia exatamente o que eu gostava, o que facilitava em muito!

Combinei de encontrar a Camile as 15:15, ao telefone a Rafaela me disse que pediria para a moça chegar as 15hrs, porém chegou as 15:30, ponto MUITO negativo para mim pois estava com o tempo restrito e cheguei pontualmente.
Não entendo como perva consegue chegar atrasada, a menina em questão chegou dizendo que tinha ficado duas horas na academia...


Mas vamos aos fatos, menina com corpo todo em dia, baixinha (não tem mais do que 1,50, eu prefiro mulherão, ainda mais que tenho quase 1,90).
Boa de corpo, siliconada, bonitinha, mas a carinha não ajuda nada!

No fight, simula mal pra caramba, tentou simular uma gozada quando estava sendo chupada, mas não sabe fazer isso, fecha os olhinhos enquanto fode, pra lembrar do namoradinho, na primeira gozada minha, mamou um pouco e já queria colocar uma camisinha pra sentar em cima, mas eu queria ser bem mais chupado.

Na segunda, coloquei a camisinha e mandei ver, encheu a xana de gel, eu não me importo, mas sofreu uns 45 min na vara, ela queria acabar com a festa logo e se deu mal.

Vamos as notas:

Rosto: 5 (tô doce, hoje é sexta);
Corpo: 7 em dia, mas muito baixinha
Foda: nada demais
Chupeta: 6 tava indo muito bem na chupeta, prometeu receber o leitinho na boquinha, mas tem nojinho, tirou a cara quando viu que vinha leite
Diz que não faz anal, que o cuzinho é virgenzinho, mas quando você olha vê que ele é forçado constantemente.

Dei duas e larguei fora, tinha compromissos na tarde ainda.

Valor: 320,00, muito inflacionado para uma mulher neste padrão, no tempo do Jefferson, 300 era deusa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#356 Mensagem por Putanheiro_poa » 08 Dez 2012, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carta de alforria na mão, resolvi sair com a Juliana.
Liguei para a agenciadora, atendeu uma tal de Ana, que com o mesmo nome da rafaela, daqui a pouco era bruna, impressionante a crise de identidade pela qual tá passando esta agência.
Marquei com a tal da Juliana as 14:30 no coliseu, chegou no horário, eu tb.
De chegada uma menina bonita, boa altura, corpo em dia, foi ao banho e quando voltou veio cheia de beijos... com cheiro de pau na boca, ou seja, tinha acabado de sair de uma foda!
Tudo bem... quem tá no inferno se abraça no diabo, azar!
Começamos a brincar, ela chupa bem, tem um belo corpo, mas definitivamente, puta não sabe fingir orgasmo, ainda mais se o cara tá chupando!
Começei a meter, primeira de 4
Um pouco de PPP no itervalo, disse estar a 3 semanas na lida, que faz 3 por dia e por aí vai.. .deslumbrada!
Vamos brincar mais um pouco, me olhou e disse... tens 10 min .... e eu, mas como, não são 2 horas ... e ela... NÃO... 1:30 E EU PRECISO IR!
Não preciso nem dizer que mais uma vez me decepcionei com esta agencia, larguei de mão! Saudade do meu amigo Jefferson!
Mas azar, comecei a meter.. e vou até o fim... começou a pedir pra que eu gozasse, lavei de porra as costas,... joguei até no cabelo fake! :-)
Vamos as notas:

Rosto: Bonitinha 8
Corpo: bem em dia
Bumbum: 9 melhor parte, mas terá que malhar em breve
Xana: 6 gostosa, mas toda desbravada, sobra carne por alí
cabelo: fake... não puxa que vai ficar com ele na mão! :-)
Foda: pena fingir, mas tem potencial

Valor: 300,00 + 20 de deslocamento, achei engraçado pagar deslocamento porque a puta estava lá e continuou lá depois de mim

Pra mim tô fora desta agência, não dá mais!

Na base do volta celso roth....

Volta Mr. Jefferson! :-D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#357 Mensagem por xexeu.gpguia » 15 Dez 2012, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laure

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a procura de uma gata para fazer sexo anal. Tava muito a fim de penetrar um cuzinho. Não consegui nenhuma das que eu estava querendo, então pedi a Laure. Ela não está no site nem aparece no GP Guia. A cafetina havia me enviado as fotos. A Laure é muito gata, exatamente como nas fotos. Chegou com 15 min de atraso e bem arrumada. Rosto bonito, cabelo bonito, limpa e bem cuidada. Enfim, não tem "puta" escrito na testa. Ela é supersimpática e participativa. Gosta de foder e agradar o cliente. Começamos com arretos básico ainda de pé, já começando a tirar a roupa da moça. Liberei o seios e já dei uma mamada naqueles bicos. Depois, tiramos o resto. A bunda está um pouquinho mole, para o meu gosto. Ela deitou de barriga para cima e me dediquei, inicialmente, a chupar as tetas (ela diz que gosta muito) e beijar o pescoço. Logo em seguida, fui examinar a bocetinha. Enfiei um dedo a fiquei acariciando. Passados alguns minutos, ela se levanta e diz que chegou a vez dela me enlouquecer. Veio por cima, de quatro, encostando as tetas no meu corpo. Se dedicou a chupar meus mamilos. Foi descendo e iniciou um oral maravilhoso. Tive que mandar ela parar, pois estava quase gozando. Ela disse que queria que eu gozasse na bocetinha dela pois adora sentir o pau latejando dentro dela. Ela se colocou de quatro e eu fui pos trás, Pedi para esfregar no cuzinho antes, e ela deixou. Cuzinho rosinha... Fiquei fazendo uma pressão com meu caralho naquele cu. Já estava quase entrando. Acho que ela estava começando a gostar. Talvez eu devesse ter enfiado o cabeção para dentro... Enfiei na boceta e fiquei bombando até gozar. Pelo espelho via as tetas balançando loucamente, imagem que eu adoro. Depois do banho, papinho interessante. Logo fiquei de pau duro, após chupar os biquinhos dos seios. Coloquei a camisinha e pedia para ficarmos de ladinho, para conversarmos com o pau dentro dela (fazia poucos minutos que eu havia gozado). No entanto, não aguantamos. Logo estávamos transando para valer e gozei de novo.

Beijos: não tentei beijar a boca. Acho que ela deixaria.
Rosto: 9,5
Bunda: 8
Barriga: 9
Pernas: 8,5
Sexo: 9,5

Preço: 350 por 1 hora (o normal é 400 para 1h30). Meio caro...
Motel Coliseu: 60
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#358 Mensagem por Feet Lover » 21 Dez 2012, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Laure

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LAURE - Agência Lust - TD feito em 21/12/2012
Liguei para várias GPs que não atenderam o celular: bem, gurias, vocês tem que atender, senão não adianta fazer propaganda nos sites!
Acabei ligando para a Lust e marquei com a Laure, que nas fotos enviadas por e-mail estava com a camiseta do Inter - já gostei de saída! E ela foi pontualíssima, ponto positivo.
A guria cobra um cachê acima da média, R$ 400, então pensei: deve ser uma deusa. Ou é toda linda, ou o atendimento dela é uma loucura. Mas acontece que não é, nem uma coisa nem outra.
É simpática, e bonita de rosto. É loira de verdade, a julgar pela pele bem clara. Mas o corpo deixa a desejar, não é tudo isso.
E o atendimento também deixou a desejar. Fiquei me perguntando, o que será que faz com que ela, ou agenciadora, ache de bom tamanho cobrar R$ 400? Ela também aparenta mais idade que os 25 anos anunciados.
Na verdade, ela se esforça para agradar, faz tudo que você pedir, mas não parece talhada para a coisa, se é que me entendem... Não houve clima, não houve química. Nada de envolvimento, ela é do tipo que fica perguntando “Que que foi?” “O que tu tá olhando?”
Tem um beijo ruim, com boca seca e lábios ásperos, sei lá, não gostei do beijo dela.
Agora, teve uma coisa boa, e bem sensual: ela beijou meu peito e foi descendo, dando beijinhos e toques sutis em toda a pele e descendo, até o pau, e fez um bom boquete, sem camisinha.
Já que eu estava lá, resolvi pelo menos cumprir tabela e dar as duas gozadas regulamentares. Mas, por R$ 400, foi uma péssima relação-custo benefício!
Como não gosto de negativar quando a garota pelo menos se esforça para agradar, vai um neutro.
Custo: R$ 400, mais R$ 55 do Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#359 Mensagem por leteseu » 23 Dez 2012, 09:18

A agência desativou aquele email do ****** com book de gps?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#360 Mensagem por Barth_Tri » 23 Dez 2012, 11:19

leteseu escreveu:A agência desativou aquele email do ****** com book de gps?

Nao sei se poderia colocar aqui. . . . , mas mandei MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”