POSITIVO Nome da Garota:Cibelle
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado a + ou - um mes atras:
Tudo resolvido na capital....tempo sobrando, dei aqla chamadinha para o Sr.Diego!!!
Como o camarada ja conheçe meu gosto indicou a Cibelle q era uma de suas novidades...pedi a entrega
A garota era bm como descrita pelo Diego e bate cm os relatos acima...baixinha, bm peituda, rosto bm bonito, cabelo quase loiro de luzes, simpatica e uma boa conversa!!
Chegou meia atrasada....pediu pra ir ao banho pois estava um calorão dos infernos na capitaly!!
Veio de toalha....deixou cair e ficou meia sem jeito me olhando, senti q ela era "meia envergonhada" e fui luta!!
Alisadinhas, beijinhos...sentindo aqle corpo todo durinho, tatuada e cheirosa....
Não tomava iniciativa...botei ela pra chupar, boa pressão....pedi pra ela acariçiar as bolas...e ficar mamando gostoso
Ja senti de cara q ela ia ter q ser guiada e levada nas rédias...
Fiquei curtindo aqle boqte carinhoso estilo namoradinha por um bom tempo e pedi pra ela mete força pois qria dar a 1º na boquinha dela, prontamente atendeu!! Qndo jorrou ela deixou um jato na boca e o resto direcionou pros peitões...devia ser o cheiro da minha porra q tava violenta e daqlas amareladas de dias sem dar uma!! hehehe.....
Banho juntos....altos papos...a guria eh bm inteligente....gente fina!!
Deitadinha pra relaxar o urso e figth denovo!! Antes q o diego mande msgm
Como não tinha curtido bm aqle corpinho fui desbravar cm calma....aproveitar bastante as regiões cutâneas e montanhescas!!
Ela ja tava bm mais solta e mais dada....buça boa de chupar...lambidas no grelo e ela baixou o santo!!
Me retribuiu num 69...quase me acabo denovo...!!! Mas eu qria era mete pra dentro.....
PPM...ladinho...deitadinha de costas....D4....e levei pro sofá pra botar ela encima...robolada e mexida afúú q não guentei tirãooo....e lá se vá leite!!
Notas:
Rosto: 08 (bm bonita, olhos castanho claro)
Boqte: 07 (chupa estilo namoradinha, cm todo cuidado e carinho, não eh ruim mas esse estilo se acha em casa
)
Seios: 09 (siliconada, M/G)
Corpo: 08 (malhada, gostosa, uma leve marquinha de biquini)
Buça: 08 (limpa, lubrificada, da hora)
Bunda: 07 (peqna, mas dura, disse não liberar)
Desenpenho: 09 (beija muito bm e cm vontade, se esfrega sem receio, abraça, boa pegada desde q guiada, meche gostoso)
Gastos:
R$ 230,00 + motel
Recomendada....
(Ja foi pro repetéco)