Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr_Kevorkian
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Laura

#346 Mensagem por Dr_Kevorkian » 19 Jul 2006, 21:54

NEGATIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Laura

muito resumido, pois no fim a peixaria abriu e fedeu tudo.

papo mais ou menos, o boquete é bom, peitinhos siliconados e firmes, bons de chupar. mas a buceta... que terror.. uma fedentina só, abriu o isopor do peixe, depois de passar alguns dias no sol...


bom.. so pra nao desencorajar.

buça: nem me pagando
bunda: 8
peitinhos:9
anal: de ouro, queria me cobrar 100 pila. vai se f....

media geral: 1,34 horror total


essas minas deviam saber que assim nao da pra fazer TD, é a maior sacanagem


prejuizo total:

160 mina, 20 taxi e 40 motel...
vou passar um tempo sem postar TD... que saudade da renatinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Mar 2006, 16:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Laura

#347 Mensagem por lobo solitario2 » 20 Jul 2006, 07:21

Dr_Kevorkian escreveu:Td com a Laura

muito resumido, pois no fim a peixaria abriu e fedeu tudo.

papo mais ou menos, o boquete é bom, peitinhos siliconados e firmes, bons de chupar. mas a buceta... que terror.. uma fedentina só, abriu o isopor do peixe, depois de passar alguns dias no sol...


bom.. so pra nao desencorajar.

buça: nem me pagando
bunda: 8
peitinhos:9
anal: de ouro, queria me cobrar 100 pila. vai se f....

media geral: 1,34 horror total


essas minas deviam saber que assim nao da pra fazer TD, é a maior sacanagem


prejuizo total:

160 mina, 20 taxi e 40 motel...
vou passar um tempo sem postar TD... que saudade da renatinha....
Utilidade Pública : Essa mina é a Angélica Ferraz da Amanda com catiça ou sem catiça hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatoloko
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Ago 2005, 18:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD com a Micaela

#348 Mensagem por gatoloko » 20 Jul 2006, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, marquei o encontro no Motel A2, a menina se atrasou em 30 minutos. Não tenho nada a acrescentar do que já foi mencionado acima pelo BIG47. Dei duas rápidinhas, por já estar atrasado para o jogo do Colorado(desculpa, acho que eu que tava com muito tesão). Um fato relevante é que o celular dela tocou, mas eu não importo com isso. Por mim ela pode estar ao celular e eu comendo ela ao mesmo tempo. Se bem que neste caso foi no intervalo de uma trepada para outra. Porém é bom mencionar este ocorrido, pois sei que a maioria aqui desaprova tal fato.

RESUMO:
Oral: 9,5 bom
Anal: S/N Não perguntei
Rosto: 8,5 Achei bonitinha
Desempenho: 9 gostei

Quaisquer dúvidas estou a disposição via MP.
Simpátia: 9 para pessoas tímidas como eu é essencial.
Preço: 7 Salgado


GASTO:
Menina: R$170,00
Motel: R$37,00
Taxi: R$11,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glooking1969
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jul 2005, 02:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Laura

#349 Mensagem por glooking1969 » 21 Jul 2006, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito Domingo passado. E' o seguinte: queria confirmar o que 2 foristas ja' disseram anteriormente:
1) E' sim a Angelica Ferraz
2) O cheirinho insuportavel
O cheirinho me desconcentrou e acabei nem finalizando o segundo tempo - percebi quando ficamos no d4, pois nao sou chegado a uma xupetex (minha nela) - dos males o menor. Bom, como estava seco continuei em outras posicoes e finalizei o primeiro tempo mas o segundo nao deu, apesar de tentar bastante... desconcentrei.

Estou dando positivo porque ela me pareceu realmente lindissima (gosto do estilo) e se esforcou bastante no fight, e tem um beijo muito bom, foi muito carinhosa e meiga comigo. No final das contas achei que valeu a pena (mas precisa ver o porque do cheirinho, isso precisa).

notas:
rosto: 9 (gostei, adoro loiras e ela e' mesmo de verdade)
corpo: 8,5 (no geral)
peitinhos: 9
bundinha: 8
vaginal: 9 (boa cavalgada)
oral: 8 (na media)
anal: nao sei

cache: 150 2h + 30 taxi
repetiria? so' com agua ras antes para desinfetar (mas serio mesmo, precisa dar um jeito nisso, dai vale a pena repetir)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katom
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jul 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#350 Mensagem por Katom » 22 Jul 2006, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito agora a pouco.. hehe :twisted:
resumindo a gata é simpatica até e bem putinha, só é meio "higienica" demais.. boquete de camisinha :?

mas valeu

corpo - 8
rosto - 7
peitos - 10 (grandes e empinadinhos, e NATURAL!)
bunda - 9 (durinha e bem gostosa com uma marquinha deliciosa do bikini heeuhu nao vi uma celulite também :P )
xota - 8,5

pontos positivos; topa todas posicoes, tem uma barriguinha sarada pra cacete, eh magra mas gostosa, cavalga bem
pontos negativos; controla um pouco o horário(dizia estar com pressa) e passa ky de 5 em 5 minutos, e podia chupar beeem melhor.

presentinho; 150 + motel florença

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Renatinha

#351 Mensagem por quieto » 24 Jul 2006, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Renatinha semana passada pelas fotos esperava mais a GP chegou com meia hora de atraso estava quase desistindo o que compensou foi que a garota gosta de fuder , aguenta bem em todas as posições deixa finalizar na boca só não engole e gosta de dar o cú fas o estilo namoradinha só a achei muito pequenininha


Garota 150,00
Taxi 25,00
Motel 33,00

Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osantosarado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Micaela

#352 Mensagem por osantosarado » 05 Ago 2006, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Micaela, uma ÓTIMA sugestão da paula, ela demorou uns dez minutos além do horário, mas nada demais, uma loira muito boa, fiquei de pau duro assim que a ví, beija muito bem e já foi abocanhando o guri sem camisinha só no pêlo, me levando a loucura, que quase gozei no sofá, fomos para a cama, ela viu a mesa da cozinha e me puxou e introduzi o pau nela em cima da mesa uma loucura, faz muito bem as posições nem regula elas acabei em seus peitos espalhando por tudo, não teve segunda pois o tempo era curto, mas foi muito bem aproveitado.

Corpo: 9
Rosto:8
Vaginal: 10
Anal: diz que não rola
Cachê: 170,00
Deslocamento: 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

osantosarado
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barbara

#353 Mensagem por osantosarado » 05 Ago 2006, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Barbara, que é Bárbara mesmo, apesar de não aparentar, a mulher é um vulcão na cama, fode sem parar não te dá moleza, nem respirar direito vc consegue, aquele traramento me acendeu que eu me ví louco e acabei logo no melhor estilo cachorrinho, banho juntos com arretos, ela iniciou novamente aquele oral de uma maneira selvagem, ver aquela ninfeta te mamando te leva a loucura, comi ela mais devagar para aproveita la melhor, fizemos tudo que é posição e acabei em seus timidos peitinhos, muito recomendada, muito boa foda.

Corpo: 10 para quem gosta de mignom
Oral: 10 uma loucura
vaginal: 10
Anal:??????
Cachê: 170,00
Deslocamento: 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Camily- Estilo

#354 Mensagem por Chacal2 » 09 Out 2006, 10:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chovia pra kacete..., resolvi não ir em casa , e comer alguma coisa no centro, na realidade no Motel mesmo, liguei para a Paula, perguntando as novidades etc..., me sugeriu a Camily, olhei as fotos que ela me mandou, achei interessante... menina deve ter uns 18 ou 19 anos no Maximo, só que eu tinha que pegar em Canoas porque não queria sair com chuva... pelas fotos pensei.. vale a pena e fui..., estação Niterói, esperei um pouco e chegou e Menina, no visual não era bem o rosto que eu tinha visto nas fotos, mas vamos lá... , fiquei no motel lá de canoas mesmo, por sinal uma bosta, a menina... bem... chegamos foi direto a TV, o porra não pegava... ou não ligava, liguei o rádio dei uns amassos e foi pro banho.. demorou... demorou... e eu lá peladão esperando, como demorou... fui no box ver que tinha acontecido, a putinha tava depilando as pernas e a xeca, puta que parui devia ter feito isso em casa...
Ela me olhou e foi pra cama, tomei uma ducha e também fui... o corpo da menina era legal, os seios, o rosto tudo, mas a foda cara, não decolou, muito to porque to, sabe... sem vontade nenhuma, acabei na boca não engoliu deixou cair nos tetões, beleza. Banho separado pros dois... cama ai eu falei, Guria tu tem quer ser mais participativa porra... , não me falou nada , mas a segunda foi um pouco melhor... mas ai meu tempo já tinha esgotado..., pedui carona até POA, e ai me falou que não tava rendendo porque na noite anterior tinha feito 6 programas, etc... E O QUE EU TENHO A VER COM ISSO.
Dei TD Neutro, porque acho que tem potencial para o futuro...

Presente: 150,00 já com desc. De 20%
Motel: uma Bosta 25 pila
Rosto : De menina Ingênua
Seios : O melhor da obra
Corpo: de uma menina nova , tudo em cima
Não Libero o Rabinho(O namorado não soube fazer a 1º vez e estragou)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubango
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Abr 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nina

#355 Mensagem por fubango » 09 Out 2006, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz esses dias um TD com a Nina.
Tinha recebido as fotos por e-mail e achei bem bonitinha!
Peguei ela e fomos pro Motel, que nem lembro o nome, mas era podre.

A garota tem 18 recém feitos, por esse motivo é simplesmente toda durinha.
Detalhe é a bunda, a mais dura que já me aproveitei.
Peitos médios e também bem duros.
De rosto tem cara de vileirinha, até mesmo pq é!

Bom com o começo do fight começa um pouco a decepção.
Como eu fui um dos primeiros que ela saiu ela tava muito travada, mas esse não foi o problema, até mesmo pq gurias novinhas assim normalmente são.
Inventou na hora que tinha um problema nas costas e por isso não podia ficar de quatro!
Que história pra boi dormir!
Além de que a mina tava começando a ficar menstruada.
O que aconteceu...
Dei uma, vi aquilo e já era né!
Na boa guria que faz isso não tem perdão!
Se alguém quiser se arriscar mesmo assim!

Bunda: 9
Peitos: 9
Rosto: 7
Fight: 0

Custo: 170 + 32 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Micaela

#356 Mensagem por Tubapoa » 10 Out 2006, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades!

TD realizado há algum tempo atrás.

Estava afastado da putaria, mas numa sexta-feira destas deu uma vontade de comer algo diferente ..rs liguei para a Paulinha e ela me sugeriu a Micaela, como já tinha lido alguns TDs da moça resolvi aceitar.

Martcamos num local e fuii pega-la, quando cheguei demorou alguns minutos e ela chegou, olhei e dei uma boa tarde, ela me pareceu meio contrariada, pensei me fudi ...rs

Rumamos ao motel e aos poucos a coisa fui mudando, começamos a conversar e o clima foi sendo criado, chegando lá, banho e após para a cama, daí a guria mudou totalmente, começamos com um bom 69 e a coisa esquentou, foram várias posições e mais de duas horas de um sexo muito gostoso.

Após deixei ela no local e fui embora.

Notas:
Rosto - 6
Peitos - 8
Bundinha - 9
Xaninha - 9
Desempenho - 10

Custo: 170 ela
40 motel

Total 210,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Cristiana Leal

#357 Mensagem por Chacal2 » 11 Out 2006, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiana Leal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cristiana- Estilobrasil = Franciele – Executivoclub = Gabriele - Teumomento


Bem Gurizada, eu tava precisando de comer alguém com mais de 30 anos, de vez em quando me dá estes troços...

Liguei pra Paula ... me indicou a Cristiane, fez elogios , coisa e tal, a Cristiane é a capa do Site da Estilo, um bundão , cosa de loco... fui, peguei a perva na Riachuelo, e se “mandemo” pro BotaFogo, e foi isso mesmo que aconteceu Pegou fogo mesmo...

Muito simpática esta morena, cabelos escuros , bem cuidado, rosto lindo, corpo idem... mas a bunda meu é coisa de cinema, arretos iniciais.. beijos... já foi tirando a roupa só a parte de cima e eu me atraquei que nem porco no batatal.. chupei aqueles melões até doer minha boca , beijos... muitos..., vi que não ia dar boa coisa , naquela situação, fui pro banho...., e cama, me fez uma massagem ... enquanto eu bebia uma ceva e fumava um cigarro..., e se atracou a chupar meu kacete... olha, conheço muitas pervas que sabem chupar outras nem tanto mas esta SABE...engole todo, fica brincando só na cabeça... passa a cabeça nos seios, engole de novo , não deu outra, tomei aquela ceva num gole só.. e acabei na boquinha... escorregou nos seios pingava pelo canto da boca uma loucura...., descanso do guerreiro e banho... Segundo tempo... usei o sistema “4-4-2” até me recuperar bem... e dali boquete, coloquei de bruços e comecei a passar o pau naquela bunda é uma cena fantástica...e já tinha se passado 1:30Hs... e eu senti que ficaria só no 1 X 0, troquei a tática e fui no sistema “2-3-5”, só no ataque, por duas vezes fique no impedimento, mas na terceira tentativa GOLAÇO..., como não importava o saldo de GOL , e sim os três pontos, mesmo assim ainda demos mas 5’ de desconto e fim de jogo.

Rosto; Morena Bonita
Corpo: Bem em forma pelos seus 33 anos
Seios: no tamanho ideal (médios)
Bunda: Fantástica
Sabe foder legal

R$ 150,00 já com desconto da Estilo
R$ 40,00 com duas cevas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Jaque

#358 Mensagem por cesarpoa2001 » 13 Out 2006, 19:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

TD realizado ha cerca de um mes atras...
Lá pelas tantas, acabo sempre caindo numa sugestao nova da Paula, que diga-se de passagem é honesta e correta, mas nem sempre acerta.

A Jaque é uma bela loira, mais de 1,70, estilo falsa magra, olhos claros e cabelos longos.
Corpo com tudo no lugar, firme, seios medios, cabelos e pele bem-cuidados.

Pronto, acabou a parte positiva, pois a guria é mais travada do que elevador enguicado.

Oral (sem) e vaginal burocratico, beijo sem sal, pode ter sido um dos meus maus dias, mas nao repetiria nem que minha alma dependesse disso para se salvar.

Sei la se faz anal e nem quero saber.

Para quem gosta de um visual atraente, mas nao se importa em gozar com boneca de borracha.

Perda: 150 pilas (ja c/ desconto regularmentar na epoca)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Michelly

#359 Mensagem por cesarpoa2001 » 13 Out 2006, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ha umas duas semanas atras, tentei me recuperar do TD horroroso com a Jaque.

A Michelly é uma loirinha pequeninha, nao mais de 19 anos, com rosto de patricinha da PUC, estilo chatinha.

O corpo é bem proporcionado, tudo firme e gostoso de apertar.

Claro que sei que as pervas estao é atras do meu dinheiro, mas poderiam ao menos se esforcar em demonstrar algum interesse, apesar da pouca idade. Afinal, algumas das preferidas desse forum possuem menos de 20 anos e nem por isso perdem a popularidade.

Seios pequenos, rosto medio, pele e cabelo (nao muito longo) bem cuidados , cheirosinha, do estilo que se come às centenas nos finais de festa em qquer danceteria ou bar da moda.

Oral sem (sem camisinha, sem entusiasmo, sem saber o que esta fazendo....), beija ate razoavel, mas no frigir dos ovos, decepciona bastante.

Desperdicio: 150 reais (c/ desconto forista)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Michelly

#360 Mensagem por Tubapoa » 17 Out 2006, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades!

Há um Mês e pouco estava com um alvará de liberdade provisória e chegando em casa pensei, pensei e não resisti e liguei para a Paula, depois de alguma negociação, ela me indicou a Carla, uma das novas ninfetinhas da agência.

Marcamos para uma hora depois, a menina chegou no horário combinado, é uma gatinha bem novinha, com tudo no lugar, conversamos um pouquinho, cervejinha e partimos para o embate, após o inicio do combate, e quando a coisa esquentou, peço a camisinha e imaginem só, não havia nenhuma, a moça esqueceu de trazer, putz!!!!!!!!!!!

como nao havia nenhuma e já era tarde para buscar, ela fez um oral básico e nos vestimos e fomos bater papo, que coisa ....

Findo o tempo, paguei e ela foi embora.

As notas nem vou dizer, pois não pude aproveitar, o oral foi bom mas nada demais.

valor: 170,00 pilas
Deslocamento: 15,00

Vai um neutro pelo esquecimento da camisinha e porque não houve praticamente um TD, ok.

editado pela moderação- mesquita- a pedido do forista- o nome correto da gp é Michelly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”