Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lesma
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#361 Mensagem por lesma » 17 Ago 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL PIRES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAI COM A CAROL TBEM A ALGUM TEMPO
O CORPO E COMO NAS FOTOS, MAS O CABELO E LISO, CHAPINHA, E ELA E BEM BAIXINHA
TEM FOTOS NA AMANDA COMO GABRIELE BARRETO E FREE LANCER COMO CRISTIANE PROENCA (OLHES AS FOTOS)

O TD FOI LEGAL MAS NAO EXCELENTE
QUEM ME ATENDEU NO TEL NAO FOI A BRUNA FOI UMA DAS SECRETARIAS DELA
DISSE QUE FAZIA ORAL SEM E NA HORA DO VAMO VE A GAROTA TENTOU REFUTAR, MAS FEZ SEM
METIDA EM TODAS AS POSICOES
ANAL ACHO QUE NAO ROLA
DUAS BEM FEITAS
A GURIA E MUITO BONITA E TEM UM CORPO MUITO GOSTOSO
PRECO 180,00

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Milla Escobar

#362 Mensagem por careca-poa » 30 Ago 2007, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milla Escobar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Semana passada pedi o book tem umas 8 gatas show de bola pedi a Lauren estava viajando então pedi a Milla

Morena Alta estilo modelo, maronbada, diz que é personal dentre outras atividades do ramos artistico e viajou pela europa etc ...., linda bunda, rosto interessante, pouquissimo peito.

Chupa bem sem, é pró-ativa, bem experiente, não regula posição. Boa Foda.
Não rolou muita quimica da minha parte. (Acho que tô apaixonado).

Nota:

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 9
Peito: Não tem
Foda: 7
Coxas; 9
Beijo: 8
Anal: Não perguntei

R$ 200 + Motel

Abraço a todos

Careca-Poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmasss
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2005, 16:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#363 Mensagem por mmasss » 03 Set 2007, 16:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Raica dias, sai com ela semana passada dia 27.08.07, agenciadora educada, a mina apareceu na hora marcada aqui em casa, mas não corresponde as fotos, sexo burocratico, sempre se esquivando. celular tocando a toda a hora, o namorado chamando. R$ 200,00 2h não vale, xexeca fedorenta. atende na carmen com o nome de Brenda Borba


Editado pela moderação: peço ao forista que poste o TD, conforme as regras do fórum, detalhando o atendimento, os pontos negativos e positivos, segundo sua avaliação.
03/09/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Nicole Prado

#364 Mensagem por JJR50 » 29 Set 2007, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno, cá estou novamente, agora com um TD atrasado, não sonegado. Sai com a Nicole já faz tempo (pelo menos uns 6meses) e nos encontramos no Coliseu. Menina pequena, rosto bonito, seios proporcionais, uma bela bunda, xaninha linda bem aparadinha, pele bem cuidada...um pitéuzinho; inicialmente tímida, beijinhos sem ânimo, resolvi tomar a iniciativa e fui beijando e lambendo a guria até chegar a bucetinha...uma delícia, limpinha, cheirosa e gostosa de chupar; aos poucos ela foi-se animando e então ficou participativa beijando gostoso e chupando sem capote de forma não espetacular mas muito boa; PPMM, de quatro e gozei. Banhos separados, papinho legal e reiniciamos e novamente rolou uma transa legal. Tentei contato 3 vezes para repetir mas sem sucesso. Como a fila é grande quando chegar novamente a vez dela deverá ser bom novamente. Não sei se faz anal.

Rosto:9
Pele:10
Seios:10
Bunda:10
Barriga:8 não pode descuidar
Buceta:10
Coxas:10
Oral:8
Simpatia:9, um pouco tímida mas querida e muito educada
Desempenho:8
Custo:200 + motel

[quote="JJR50"]Amigos foristas, cometi um engano, percebido por um putanheiro atento...troquei o nome da gorota: o TD que postei na verdade deveria constar o nome da Karen Prado e não Nicole Prado...Mil desculpas a todos, inclusive a garota.[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Adele

#365 Mensagem por JJR50 » 29 Set 2007, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive duas vezes com a Adele e nas duas foi muito bom, na segunda ainda melhor. Esta mulher tem rosto bonito, seios médios para pequenos lindos, corpo todo certinho, bucetinha muito cheirosa e limpa; não toma muito a iniciativa mas acompanha muito bem e não parece fingir até porque algumas reações não estão sob o controle voluntário (os mamilos se eriçam e a vagina fica toda molhadinha). É muito meiga, educada e gosta de ``namorar`` acho uma delícia isso. Como sempre nosso encontro foi no Coliseu (já sou quase acionista da casa), chegou com pontualidade e qaundo nos demos conta já havíamos ficado quase 3 horas trepando.
Recomendo (eu recomi)
Notas:
Rosto:9
Seios:9
Xoxota:10
Corpo geral:10
Iniciativa:8
Oral:8
Vaginal:10
Simpatia:10
Custo:180 + táxi + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Andréia Vieira

#366 Mensagem por JJR50 » 29 Set 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andréia...sai várias vezes como ela (não postei TDs porque não estava inscrito). Morena baixinha super bem cuidada, rosto bonito, corpo maravilhoso (o melhor que comi até agora): seios lindos com ótimi tamanho, mamilos deliciosos, barriga nota 10, bunda meus Deus o que é aquilo, buceta muito boa de chupar. Nosso último encontro foi no A2: sempre pontual, bem vestida, toda arrumadinha, chegou dizendo que esperava me encontrar de pau duro pra cair de boca, coeçamos um arreto com beijinhos (selinhos na verdade) ela se pela, deita de bunda pra cima (ela sabe que é linda) e começo a beijá-la do pé até o pescoço e na volta ela pede: morde a minha bunda e atendo e ela diz ìsso, mais`e me atraco feito louco depois viro e vou e volto beijando até parar na buceta onde dedico um bom tempo ao grelinho...ela gosta que se dê atenção especial e aenas ao clitóris...ela demora mas goza lindamente e dpois retribui a altura: chupa muito bem embora nao muito tempo encapota o guri vem por cima atola até o talo e pede pra ficar quietinho...aí começa a contrair a buceta de forma deliciosa (acho que treina pompoarismo aliás, recomendo a todas que façam isso, é muito bom), depois ped pra ser comida de quatro (todas sabem que gozamos mais rápido assim) e aguanta sem regular as metidas até gozar. Intervalo, não consome nada, só água (tem guria que chaga com uma fome!), não fuma, é tranquila bom papo, dá um tempo pra recuperação e volta ao ataque...tudo de novo, saí saciado como sempre. Não a vi mais no BRTop não sei em que agência está.

Rosto:10
Seios:10
Barriga:10
Bunda:110
Coxas:10
Beijos: comigo o ponto fraco
Oral: não é excepcional mas é bom
Vaginal:10 com contrações extras
Anal: não faz, se fizesse seria covardia
Simpatia:10
Só não leva 10 em tudo devido ao beijo mas assim mesmo quero mais
Custo:200 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Sandy

#367 Mensagem por JJR50 » 29 Set 2007, 18:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tentei sair com uma garota, fiz contato com a Bruna e como nenhuma das que havia escolhido estavam disponíveis ela me sugeriu a Sandy (iniciante segundo ela...isso sempre deixa a gente a fim de desbravar). A moça chegou na hora, nem bonita nem feia, iniciamos um papinho acho que eu estava com cara de decepcionado porque ela perguntou se havia gostado dela ou se queria que ela voltasse...estava ali pra comer e a guria não era de se jogar fora. Iniciamos com beijinhos, fomos ao banho separados e na volta começamos a beijar, ela tem seios bons e gosta que os chupem e fui até a xoxota, normal boa de chupar ela parece ter gostado e quando pensei que retribuiria encapotou o guri chupou um pouco e montou, trocamos de posição e gozei com ela de 4. Pausa, reiniciamos sem novidades. Pelo manos não regulou tempo. Sem repetição.
Rosto:8
Seios:8
Bunda:9
Buceta:9
Oral:7
Vaginal:7
Anal: não faz (a desculpa de todas:teu pau é grande hehehe)
Desempenho:7
Custo:200 + taxi + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Karen Prado

#368 Mensagem por JJR50 » 03 Out 2007, 23:17

JJR50 escreveu:Bueno, cá estou novamente, agora com um TD atrasado, não sonegado. Sai com a Nicole já faz tempo (pelo menos uns 6meses) e nos encontramos no Coliseu. Menina pequena, rosto bonito, seios proporcionais, uma bela bunda, xaninha linda bem aparadinha, pele bem cuidada...um pitéuzinho; inicialmente tímida, beijinhos sem ânimo, resolvi tomar a iniciativa e fui beijando e lambendo a guria até chegar a bucetinha...uma delícia, limpinha, cheirosa e gostosa de chupar; aos poucos ela foi-se animando e então ficou participativa beijando gostoso e chupando sem capote de forma não espetacular mas muito boa; PPMM, de quatro e gozei. Banhos separados, papinho legal e reiniciamos e novamente rolou uma transa legal. Tentei contato 3 vezes para repetir mas sem sucesso. Como a fila é grande quando chegar novamente a vez dela deverá ser bom novamente. Não sei se faz anal.

Rosto:9
Pele:10
Seios:10
Bunda:10
Barriga:8 não pode descuidar
Buceta:10
Coxas:10
Oral:8
Simpatia:9, um pouco tímida mas querida e muito educada
Desempenho:8
Custo:200 + motel
Amigos foristas, cometi um engano, percebido por um putanheiro atento...troquei o nome da gorota: o TD que postei na verdade deveria constar o nome da Karen Prado e não Nicole Prado...Mil desculpas a todos, inclusive a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Lauren

#369 Mensagem por JJR50 » 04 Out 2007, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Lauren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem tive mais uma experiência putanheira e como nem sempre fazemos boas opções foi minha vez de errar. Consegui o clelular da guria e liguei marcando para 16:15 no coliseu (tudo calculadinho para não me atrasar nem cheguar muito cedo), durante a viagem ela ligou pedindo pra retardar um pouco pois não conseguiria chegar a tempo, ela mora em Canoas; pouco antes do horário ela chegou: bonitinha de rosto, pele morena natural (parece bronzeado) chegou pedindo,licença pra fazer xixi que estava apurada, voltou e um ou dois selinhos após falou para começarmos porque teria um compromisso logo mais então falei mas teremos pelo manos 2 horas e ela respondeu, não meus programas são de uma hora ( o padrão todos sabemos é 2); tudo bem vai que a moça muda de idéia né (a gente sempre acha que elas vão gostar hehehe); falei que tomaria um banho, fui e quando voltei a guria estava deitada e nada de banho...talvez tivesse tomado um recentemente então ao trabalho: beijinhos sem muito interesse, tirei sutian e calcinha, seios mais flácidos do se espera para a idade, coxas razoáveis, bunda boa, fui beijando aquele dragão tatuado, virei a guria e fui chegando como quem não quer nada querendo tudo e...cheirinho nada animador na bucetinha por sinal bem bonitinha...bati em retirada e pedi pra ela chupar, encarou sem camisa sem lambidas no guri nem no saco tentei estimulá-la sem resultado então pedi pra encapotar e ela sentou pedindo pra ir com calma que é muito sensivel (pudere buceta sequinha como se estive saido do varal) fui metendo ela mexendo sem entusiasmo coloquei de quatro pra gozar logo e foi o que aconteceu; pausa, novo banho e dessa vez ela tb foi; na volta papinho sem graça, reiniciamos achei que não conseguiria dar a segunda mas o guri, apesar de tudo não decepcionou e pouco tempo de chupa encapotamos e fui a um ppmm...com certa dificuldade consegui meter pouco mais de metade do instrumento (nem é tão grande mas a librificação é zero)...gozei de novo e depois do banho nos vestimos e tinha passado uma hora (ainda bem que não ficaria mais tempo)...esta foi verdadeiramente um teste: não broxo nunca mais hehehe. Foi isso.
Rosto-8
Seios-7
Bunda-8
Buceta-2 bonitinha mas o cheiro e a lubrificação...
Desempenho geral-5 ela até faz o que se pede mas parece não saber como agradar
Custo-150 + 10 de taxi + motel (por esse preço já me apaixonei por umas cinco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raiglander
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 03 Ago 2004, 02:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

sugestão

#370 Mensagem por Raiglander » 18 Out 2007, 00:52

como sugestão aos confrades da moderação .. acho que o TD deveria permanecer em ambos os lugares .. para prevenir os demais companheiros de cair nesta fria !
abraço
Raiglander

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmasss
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2005, 16:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#371 Mensagem por mmasss » 18 Out 2007, 16:58

Chamei pela the models, ela atende na carmen, como Brenda Borba tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#372 Mensagem por MALEVO » 18 Out 2007, 20:38

mmasss escreveu:Chamei pela the models, ela atende na carmen, como Brenda Borba tambem
Portanto, suprimi o TD deste tópico e mantive no tópico da agência The Models.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUAIPECAMARELO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2007, 12:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

FABI

#373 Mensagem por GUAIPECAMARELO » 29 Out 2007, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O que dizer da Fabi, uma femea deliciosa.
TD realizado na semana passada

Sim, depois dos relatos que li nesse fórum, uma das Gps que eu quis conhecer foi a Fabi. Liguei para a agencia, e fiquei esperando a garota.
Foi pontual, os TDs anteriores são verdadeiros é uma baita gata, muito, mas, muito gostosa, disse que veio de carro, me falou que no carro tinha algumas fantasias – a moça é striper – perguntou qual eu preferia ( das que me falou que tinha) escolhi uma de “ tiazinha” .

Meu Deus, uma tiazinha loira, de espartilho e salto alto, pro meu gosto mais servida que a original, só que a mulher entrou no personagem, se veio de rebenque querendo me dominar, a se eu deixo, tava perdido, tive que retomar as rédeas da situação. E para minha surpresa, vendo que não era a minha praia, a tiazinha se amansou, virou uma gueixa, e como tal foi comida de quatrinho entre gritos e gemidos.

Baita trepada, fêmea participativa, de bom astral, chupa muito, e curte uma fantasia.

Da próxima vez vou pedir pra vir fantasiada de gueixa rsrsrs.

Cachezinho: 4 onças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engtr
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Dez 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#374 Mensagem por engtr » 30 Out 2007, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de Putaria,

Atrasado mas não sonegado (tenho tentado postar mais).

Há umas duas semanas eu estava a fim de putaria. Liguei para a Bruna e pedi logo a Laura Lopes.

Marcamos no Lindoia e dali fomo para o Medieval.

A mulher, para quem gosta de putaria, vale a pena e muito.

Já entramos no quarto nos agarrando, e ela beija muito e com vontade. Mal tiramos a roupa e ela já estava chupando, sem camisinha, bem babado e com a força na medida certa. Gozei e muito naquela boca, e ela não deixou cair uma gotinha. Posso garantir que a cena valeu a pena. Esperou eu finalizar bem e saiu sem pressa para o banheiro (sem parecer que estava fugindo).

Como foi só uma escapada fiquei só no boquete, mas repetirei para provar mais daquela loira e gozar naquelas tetas.

Presentinho - R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOUREADOR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

nâo entendi!

#375 Mensagem por TOUREADOR » 31 Out 2007, 13:43

Acho que estou pegando o bone andando, de qual guria o mmass esta falando que é a mesma da Brtop?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bodyguard
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2007, 07:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Adele

#376 Mensagem por Bodyguard » 06 Nov 2007, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é fresquinho do forno.

Sobrou um tempo na tarde resolvi ligar para a Bruna. Me atendeu a Cíntia e perguntei se a Adele ou a Mônica estavam disponíveis. Por sorte a Adele estava e podia me atender em 30 min.

Me fui para o Coliseu e fiquei na espera. A guria chega com 20 min de atraso, mas quando abro a porta....Valeu esperar!!! O rosto condiz bem com o corpo que aparece nas fotos. Não é deusa, mas é bem bonita. Para recuperar o atraso fomos para o banho, mas não sem antes dar um beijo naquela boca que já tinha achado muito sensual. Daí a segunda boa notícia: tem um beijo muito bom mesmo. Feito o banho separados, ela primeiro por causa do cabelo, não queria molhar etc.
quando saí do banho estava ela deitada na cama como veio ao mundo e já me fui para cima.

Logo ela já começou a chupação comigo de joelhos na cama e olha....não é que a menina é boa nisso! Assim foi até que, como não sou de ferro,já puxei para um 69 que foi um espetáculo. Até porque a medida que ela ia gostando, mais forte ela sugava. Em um certo ponto ou ela gozou ou deu uma fingida que quase tirei o Oscar da mochila para dar para ela.

Nisso fomos para o que interessava. O amigo bem encapotado e ela veio por cima fiando um bom tempo aí, mexendo muito e dando umas gemidinhas que era para matar. Depois de 4 até que ela vira tira o capuz e segue chupando forte e pede para gozar em cima dela.Como sou bem mandado...fiz o que foi pedido. Só que foi para todo o lado devido ao tesão que deu, até dentro da boca dela (isso que ela não queria...heheh)

Um banho,deitados abraçadinhos batendo um papo até que aquele corpinho encostado no meu fez o cara lá embaixo acordar. Mal ela viu e já foi para o boquete (especialidade dela eu diria). O segundo round foi como o primeiro só que me acabei em pé pegando ela por trás apoiada na mesa.

Resumo

Rosto - 9
Peitos - 8 (podiam ser um pouquinho maiores)
barriga - 10
Coxa - 10
Bunda - 9 (se desse...)
Vaginal - 10
Oral - 10000
Simpatia - 10

Investimento - 200/2h + deslocamento

Recomendada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Belo fim de tarde com Dandara

#377 Mensagem por Putanheiro_poa » 06 Nov 2007, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após várias investidas por uma agência nova de Porto Alegre e minha decepção com as ofertas apresentadas lá, resolvi voltar e boa e velha Bruninha!
Eta que está cada vez melhor o menu....
Desta vez saí com a linda Dandara, liguei, marquei e 30 minutos depois ela já estava me esperando no local marcado, quando cheguei, pude notar uma linda saliência na parte traseira do corpo, bela impressão inicial, belo rosto, logo pensei... vai ser bom este final de tarde.

Rumamos para o vis-a-vis, ela disse que não conhecia, pegamos uma suíte. Ao chegarmos no quarto, ela já foi tirando a roupa e dizendo que iria tomar um banho... como gosto de mulheres diretas... adorei e fiz o mesmo.... Já no banho, rolaram os primeiros beijos e agarros onde pude tocar aquele corpão lindo!

Fomos para a cama e transamos mais de uma hora, em todas as posições possíveis e imagináveis e a mulher mandando bala, é expert no assunto... se o cara for fraco de coração, se apaixona, porque a mulher fode demais!
Chupa, como se aquele pau fosse o último do mundo e ela não queira perder... maravilha mesmo!

Depois deste enorme primeiro round, tomamos um banho, recuperamos o folego e vamos ao segundo, repetição do primeiro, mas nesta vez gozei com ela arrebitando aquela linda bunda e transando em cima de mim, porém de costas ... a visão é dos deuses.

Altamente recomendada, não sei como não existem mais TDs, a mulher é 10!! (e olha que sou chato, andei comendo tops da LUST e não curti, no fundo porque gosto de mulher que goste de fuder!)

Rosto: 9 (sou exigente, mas tem um lindo sorriso
Bumbum: 10
Vaginal: 10
Oral: 100
Anal: não faz nem com taxa extra (o que é uma pena)
peitos: 7 Pequenos, mas eu gosto
Conjunto corpo: 9
Conjunto fudendo: 10000

Valeu cada centavo: 200 + 90 Motel
RECOMENDADÍSSIMA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bárbara

#378 Mensagem por Master Blaster » 12 Nov 2007, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, e me espalho!

Como se tratava do 60º TD resolvi caprichar e não cair nas mesmas tentações de sempre.

Tentei a barbie e/ou a suzy, mas pelo telefono disseram que não eram totalmente liberais, então foram vazadas.

Tentei a Talita Porto, pois em breve ela irá por a bucetinha no gelo por uns meses....caixa postal.

Tentei ainda o Golden Girls, mas não me atendeu e enfim resolvi requisitar novamente os serviços desta agência.

O atendimento ao telefone foi educado, prestativo e eficiente por parte da Bruna.

Liguei e falei que queria uma liberal e peituda. Me apresentou a Deise (já degustada e tava meio gorda na época, não sei como tá hoje), a Letícia (fria), a Larissa (que era quem eu queria, mas ela não pode) e a Bárbara (novidade).

Voltei à internet e dei uma verficada nas fotos da moça......hmmmmm....bastante apetitosas. Resolvi arriscar.

Ainda mais que era um desbravamento, né? Fazia tempo que eu não "audaciosamente ia aonde ninguém jamais esteve" ahahhaahhah :lol:

Marcamos no All Sports Indoor Arena, também conhecido como Coliseu (esses caras devem estar milhardários), as 12:15.

A moça chegou praticamente na hora, tendo atrasado somente 5 minutos.

Primeira impressão um pouco decepcionante :? . Rosto meio embarangado e com as marcas da acne, especialmente em um dos lados da face (não lembro mais se direito ou esquerdo).

Mas era o SEXtagésimo :wink: TD e eu não iria me entregar tão fácil (de jeito nenhum! amigo e companheiro).

Ela chegou e já foi deitando na cama.....pediu para eu deitar ali com ela. Achei estranho, mas atendi.....Não costuma ser bom sinal começar muito no romance assim.....pelo menos pra mim.

Ficamos ali, deitados, por uns 5 minutos, nos esfregamos um tanto e eu tentando dar uns beijos.

Tentando porque fui semi-rechaçado nas tentativas. Não é que ela não beije, mas não se esforça muito. Não abre a boca, não bota a lingua, enfim...gosta é de ficar de galinhagem, mas beijo mesmo nada.

De saco cheio (literal e figurativamente), resolvi dar um basta naquela ensebação e levantei para tirar o que sobrava de roupa.

Ela também se pelou e revelou belíssimos seios (parabéns ao Dr. pela operação). Biquinhos salientes e que se enrijeceram durante a batalha. Ponto positivo.

Na moral, toda a parte da frente do corpo dela é show. Barriguinha inexistente e certamente lipoaspirada faz pouco.

Mas praticamente não tem bunda, e, apesar de magrinha, é meio flácida. Deveria fazer uns exercícios. Ia ficar melhor.

Nada que comprometa o conjunto do corpo, no entanto. Dá pra se divertir tranquilo ali. :lol: :lol:

Começou um boquete numa posição muito sinistra....eu deitado de barriga pra cima e ela feito uma cobra enroscada nas minhas pernas, chegando a ficar meio de lado para fazer o chupisco.

Posição estranha mas chupada bem competente. Falta um pouco de baba, mas a moça tem uma chupada muito suave e que me agradou bastante.

Deixei-a chupando por bastante tempo (uns 20 minutos eu acho) e ela foi se soltando....acho que gosta bantante do brinquedo.

Mas ainda pode melhorar o boquete, pois fica muito quietinha. Tem boa profundida, quase engolindo ele inteiro.

Chupou minhas bolas de maneira muito carinhosa. Achei bem bom também.

Ah, antes de ela me chupar eu (como de costume) tentei dar uma azeitada na máquina e beijei seu corpo quase inteiro. Peitos bons de chupar.

Pena que a buceta (que foi trabalhada por uns 10 minutos) não mostrou sinais de grande lubrificadação. Em tempo, a bucetinha é raspadinha total (mas o pelos já estavam crescendo, o que deu uma arranhada que não foi muito legal).

Voltando....depois do boquete, partimos para a foda propriamente dita.

Ela quis começar comigo no PPMM.

Coloquei com cuidado pois a bucetinha ainda estava um pouco seca. É uma merda quando as minas ficam querendo regular a profundidade da metida.

Ela tentou usar alguma técnica gracie de jiu-jitsu, mas eu me desvencilhava a cada pouco e ia aumentando a profundidade da estocada.

Assim fomos até que deu claramente para sentir ela desistindo e se entregando.....migramos para a posição do frango assado e posteiormente para ela por cima, ela por cima de cócoras e finalmente ela de quatro.

Ela tem boa disposição, não refugou qualquer posição, mas cansou rápido quando esteve por cima.

Durante toda a foda fiquei dando sinais de que queria seu cú (não consegui uma visão privilegiada do orifício, mas assseguro que é preto e bastante trabalhado, pois meu dedinhos (ahhhhhh Eliana) passearam por ali.)

E ela muda....perguntei de novo.....E ela muda....Aí perguntei pela terceira e última vez.

Foi quando ela me disse que tava com o rabo inchado de tanto dar no final de semana.

Eu achei que era lorota, que ela ficou com medo de encarar, mas enfim fazer o quê....não podia simplesmente currar a moça....Ou podia :evil: :twisted:

Relativamente decepcionado pois queria um cú no meu SEXtagésimo TouchDown, levantei e fiz ela chupar tudo até receber o leite.

Se redimiu um pouco, pois tomou os 2 ou 3 primeiros goles numa boa, sem parar de chupar inclusive (e até o máximo que ela conseguia). O restinho ela deixou na boca e foi cuspir.

Estou em dúvida se posto positivo ou neutro. Esta dúvida por si só me leva a classificar como neutro.

Pra mim positivo é quando o cara não tem nenhuma dúvida e certamente irá repetir. Não foi meu caso, mas acho que a mina vale 1 foda.

Investimento de 200,00 para a putinha, 15 para o taxi e 44 para os marajás do COLISEU.

P.S: Milagrosamente as atendentes daquele motel estavam de bom humor ! Ahhhhh, a primavera.....

Querem notas?

Rosto: 5 (olhos claros, mas falta um pouco pra passar por média. Vai pra G2.)
Peitos: 9 (gosto ainda maiores, mas tão lindos e os biquinhos então....)
Bucetinha 8 (quente e até apertadinha. Mas tem que aparar mais seguido e a falta de lubrificação complicou um pouco).
Cú: SEM NOTA. Até vou colocar não sei no campo do ANAL, pois como não fez comigo e é uma desbravada, pode ser um engodo. Mas me pareceu que ela dá sim.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bodyguard
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2007, 07:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Atualizando

#379 Mensagem por Bodyguard » 14 Nov 2007, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD fiz faz mais ou menos 1 mês. Estava olhando as fotos no site e fiquei bem curioso do mencionado bumbum da Angélica. Resolvi ligar e a menina estava disponível. Marquei no Coliseu (Acho que as da Brtop sempre preferem por lá!)

Quando cheguei a guria já estava me esperando. Fiquei bem feliz com o que vi! As coxas e a bunda são fenomenais. Ela é bem baixinha e quem gosta de guria com as pernas fortes é um abraço!
Ela é bem receptiva e já fica bem a vontade querendo agradar. Convidei para um banho básico ao que ela se prontificou sem frescura.

Tem um beijo bem bom, nada demais e sem roupa é na verdade uma delícia. Depois do banho fomos para a cama onde ela começaum boquete sem, bem babado, mas sem muita pressão (se melhorar nisso...). Resolvi retribuir e ela tem a bucetinha bem limpinha e cheirosa, boa de chupar.

Passado isso, não aguentei e coloquei o capuz e já pedi que ficasse com aquele rabão para cima. Meti com vontade (é uma visão) e ela dá uns gemidinhos bem gostosos (se é fake não to nem aí. ehhe). Fui para o PPMM, ela por cima e de 4 de novo. Quando perguntei onde ela queria o leitinho, ela me diz que quer na boca. Não vou desobedecer a menina não é? Com isso descarreguei tudo na boquinha mesmo (que beleza). Foi no banheio se limpar e voltou para a cama.

A guria tem um papo legal e é bem divertida. Mas como não fomos para conversar, fomos para o segundo round. Foi bem parecido com o primeiro só que dessa vez enchi a borracha com ela de 4.

Rosto - 8
Peito - 8 (durinhos mas pequenos)
Barriga - 9
Coxa - 10 (e que coxa!)
Bunda - 10 (se desse....)

Vale a pena, repetiria mas temos outras para conhecer!

Investimento - 200/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bodyguard
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2007, 07:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Conferindo

#380 Mensagem por Bodyguard » 14 Nov 2007, 12:28

NEUTRO
Nome da Garota:Lya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olhava seguido as fotos dessa morena no site e ficava tentando marcar pela agência várias vezes até que finalmente consegui.
Marcamos no Coliseu e me fui já para esperar a deusa. Fui para banho e quando estou no meio dele ela chega. Realmente a mulher é de cair o queixo. Muito bonita e extremamente gostosa! Mas para por aí... Sabe aquelas mulheres que parecem meio fora da casinha e ri de qualquer coisa meio forçado? é por aí... Pensando agora é até meio engraçado. hehe

Bom, mas não dava para negar. Quando ela foi tirando a roupa e rebolava em cima da cama o guri já tava querendo bater no queixo. Não aguentei e cai de boca naquele corpo, tudo no lugar, limpinho e cheiroso. Quando achei que ela vinha fazer o boquete sem,pega uma camisinha que é um raio, coloca na boca e começa com (que saco...). Em menos de 30 seg já se vira de 4 e pede para meter. Ia ficar de cara, mas quando vi o rabão... Ficamos assim um pouco e se nota que ela quer acelerar para que o cara goze logo. Como não sou bobo nem nada, fui trocando de posições para resistir bravamente, mas acabei morrendo no PPMM...

Ficamos um pouco de papo e logo fomos para o segundo round. Desse vez nem chupisco rolou. Já colocou a camisinha e veio por cima. Ela ia tentando acelerar a os movimentos para que me acabasse logo (tadinha... não sabe que a segunda demora mais. hehehe). É uma visão aqueles peitos na tua frente. Deitei ela de bundinha para cima e fui com tudo. Chegava a suar de tanta força e ela já falava "Fode tua morena, dá leitinho para ela". Mas dessa vez resolvi não atender e coloquei ela em pé de ladinho no espelho para ver melhor ( é gostosa mesmo....) e meti até encher a borracha com ela gemendo.

Nisso tinha se passado uma hora. pensando que ainda tinha mais uma quando ela me diz que tem que sair e tem um compromisso. Até perguntei, mas ela disse que outra hora combinávamos de ficar mais. fiquei puto, mas me contive.

Resumo: A mulher é nota 10 em todos os quesitos físicos
oral - 6
vaginal - 8
Anal - nem dedo(hehhe)

Só achei que faltou um pouco mais de envolvimento. Dá a sensação de vamos logo que nao posso perder tempo.
Classifico como neutro que pela mulher que é, podia se aproveitar mais e saí com aquela sensação que faltou algo.

Investimento: 250/1h (que era para ser 2h)

não repetiria,mas vai que alguém dá mais sorte que eu. hehhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Dandara

#381 Mensagem por Ronin-Poa » 14 Nov 2007, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na segunda dia 12/11 final do dia no Coliseu !!!

Liguei para a Brtop agendei o TD para as 18:15h, mas... eu cheguei no horário a guria chegou com um pouco mais de 30 min de atraso...transito !!!

Realmente a guria tem um fogo que eu vou te contar...gosta do que faz é bem desinibida, gosta de provocar e ainda fica te olhando com uma carinha de safada !!!!

Ficamos mais ou menos umas duas horas no motel...a primeira foram várias posições, começou com uma chupada sensacional do meu pau...ela literalmente te suga...parti para aquela bucetinha, quentinha e apertadinha...num clássico 69, depois ppmm, de quatro vc pode vislumbrar que a menina tem um rabo grande, mas muito bonito...me acabei quando ela veio por cima....

Descanço, conversamos, banho... e fomos para o segundo round...eu estava muito cansado, o guri quase não quis levantar...mas com aquela chupação me acabei naquela boquinha... ela engoliu tudinho...espetacular.

NOTAS:

Rosto: 7
Beijo: 8 gostoso
Peitos: 6 pequenos, segundo ela esta nos projetos futuros turbinar
Oral: 9 excelente
Bunda: 8 grande, mas não rola
Barriga: 7
Boca: 8 carnuda

Valores...R$ 200,00 + deslocamneto R$ 14,00 + Motel

Era isso !!!
Vamos para a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

LAURA lOPES

#382 Mensagem por JJR50 » 18 Nov 2007, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, após várias tentativas frustradas de sair (comer) a Laura, e estimulado por uma amiga, marquei com a guria no Coliseu. Chegou sem atrasos e...eu a imaginava diferente, menorzinha, embora eu não tenha preconceito quanto ao tamanho da parceira, mas a guria é bonita e participativa; depois de um papinho básico em que falei das dificuldades para conseguir acesso a ela iniciamos um arreto, fomos torando a roupa e fui ao banho pra facilitar o trabalho da guria; ela estava cheirozinha, com banho já tomado, e na volta lambi toda a guria, seios (poderiam ser maiores e mais firmes mas são bons, bucetinha gostosa, se molhou toda na chupada e logo retribuiu com boquete super molhado e gostoso seguido por uma cavalgada com muita empolgação; fudemos um bom tempo trocando posições e ela pediu pra terminar de quatro e como já estava cansando ayendi e gosei. Intervalo pra recuperar o fôlego, mostrei minha lista com os nomes e notas das já testadas e as ainda não comidas, deu-me algumas sugestões e vendo a guria deitada de bundinha pra cima perguntei se toparia encarar o pequeno polegar que já estava pronto, ela deu uma olhada (tentei mexer com os brios dela: não vais te michar né?) aí ela disse, calma que depois dou uma sentadinha nele e reiniciamos tudo; montou, fudemos um pouco e ela tentou colocar na bundinha mas acho que não passou nem a cabeça e ela desistiu...que pena, mas não forcei porque cada uma sabe o que seu cu aguente rsrsrs; voltamos ao vaginal que é muito bom e me acabei por ali novamente. Agora verei se minha amiga topa fazermos a 3.
Recomendo. Guria bonita, querida, topas todas (quase).
Custo: 200 + motel (44)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEPRAWALTER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Nov 2007, 03:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Adele

#383 Mensagem por DEPRAWALTER » 23 Nov 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Beijou na Boca:SIM
Vendo as fotos no site da BRTOP me fissurei no shape da ADELE, corpasso, falei com a Bruna ela me garantiu que era aquilo todo mesmo.

peguei a guria no burbon, quando eu vi de longe já me tranquilizei, corpaço.

Entrou no carro sorridente, me perguntou aonde iriamos. com uma voz um tanto rouca, rumamos para o motel, a mina é toda malhada sem perder a feminilidade nas formas, pra quem aprecia as saradas a mulher é um prato cheio.

tem bom oral, e gosta da coisa, tem boa disposição encara as posições mais varidas e parece curtir.

ENFIM td POSITIVO

AVALIÇÃO

ROSTO 8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
( lembra, vagamente, a britnei spears)


BUNDA 10

PERNAS 10

PEITOS 8 ( EU GOSTO DOS PEQUENOS)

SIMPATIA 9

APROVO E RECOMENDO

já ia me esquecendo da parte triste - R$ 200,00

Suprimida parte do texto que desrespeita a regra D16.
MALEVO - 05/02/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GUAIPECAMARELO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Out 2007, 12:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aline

#384 Mensagem por GUAIPECAMARELO » 25 Nov 2007, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nessa ultima 4ª feira a noite, liguei pra agencia queria conhecer a Dandara, bem falada nesse fórum, mas me disseram que naquele horário não era possível, acabei saído com a Aline, uma morena mignom, bem feita de corpo e com rosto bonito.
A menina é bem legal, tem um bom papo, e gosta da coisa, resultado um belo TD.

Como já foi dito por outro forista, não vou escrever um conto erótico, até porque não tenho o talento de alguns celebres confrades, mas vou procurar resumir o feliz episódio, em suma peguei a menina na zona sul e rumamos para o motel, no caminho a conversa foi agradável a menina é bem alegre e falante, chegando ao destino, tomei uma chuveirada e ela já me aguardava cheirosa, chupei a gatinha ( tem uma vulva limpinha e cheirosa) e ela me retribuiu com louvor, encapou o guri e sentou nele, toda empinadinha, e gata tem um corpo bonito natural não é siliconada mas tem uns belos peitos de tamanho médio, na sua cavalgada a menina acabou gozando ( eu acreditei ) se não gozou, não interessa, se fingiu, fez muito bem, pedi pra ela virar de quatro, ela tem uma bela bunda, não é grande mas é perfeitinha, e ai eu não me aguentei.

Ficamos conversando como velhos amigos, enquanto aguardávamos uma coca e uma ceva, que chegaram em seguida, logo, já estava pronto pro segundo round, dessa vez já encapotado começamos pelo ppmm, terminei de novo com a mina de quatro.

Apesar do avançado da hora, a menina ainda ficou de papo comigo enquanto eu terminava a ultima ceva, sem aquele stress costumeiro, eu que não quis abusar da boa vontade da moça, (também já tava mortinho) e passei a régua, era isso.

AVALIAÇÃO:

SIMPATIA: 9.5

ROSTO: 9

BUNDA: 9

CINTURA; 9

SEIOS: 8

ATENDIMENTO: 9,5

Investimento R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Dandara

#385 Mensagem por Shooter » 25 Nov 2007, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo fora do circuito aproveitando o ar de outras paragens, tive a oportunidade de me encontrar mais uma vez em solo gaúcho pátrio e desfrutar da mercadoria local, que na minha opinião é quase inigualável. Várias opções e um único "slot" na agenda abarrotada de outros compromissos. Me senti como o Collor, que tinha apenas um tiro para derrubar a inflação (e acabou errando...!). Portanto eu tinha que acertar na primeira. BrTop, Lust, Pit Stop Sexy e até mesmo a opção segura do Gruta. Comecei as ligações e todas as gatas que eu queria estavam ocupadas, ou não atendiam naquele horário, ou eu teria que me deslocar até lugares remotos para encontrá-las.

Acabei ligando para a Bruna. Que me atendeu prontamente (após me pedir para esperar uns 20 segundos na linha enquanto ameaçava um outro cidadão na outra linha que se não pagasse o apartamento ia ver etc...enfim, papinho básico amistoso de uma empresária do "dark side" portoalegrense...). A surpresa foi a mudança total de tom de voz quando ela me atendeu, ao finalizar a outra ligação: OOOOOOIIIIIIIIII......!!!!!!, numa voz de derreter a alma mais empedernida! Nossa, que artista deve ser esta moça..! Mudou tudo em 1 segundo! Anyway, pedi uma gata solícita, que fosse bonita, que não tivesse frescuras, que pudesse me atender em 45 minutos, que fosse boa de cama e tudo o mais a que um cidadão de bem tem direito. Ela me indicou a Dandara. Cheguei a duvidar que naquele espaço de tempo a moçoila pudesse se deslocar até o Colliseum Arena Stadium para me atender. Mas ela chegou antes de mim.

Mal entrei no apto recebo a ligação de que a 'moça' já havia chegado. Escuto os passos na escada, abro e porta e imediatamente percebi que as chances de ter me dado bem haviam aumentado muito. Uma morena de estatura mediana, um sorriso encantador, um corpitcho melhor ainda e um derrièrre acima da média sinalizavam o acerto da decisão. Roupa sensual mas discreta. Gostei muito do que vi! A gata chega beijando, dando uma 'escorregadinha' no pau para avaliar o material e já tirando a roupa. Lingerie vermelha minúscula que mal escondia a xoxotinha depiladinha do jeito que eu gosto. Pequeno tufo acima do clitóris e tudo lisinho daquele ponto para baixo, aí incluso o rabitcho. Xoxotinha lindinha. Pernas de respeito. Peitos pequenos mais ainda bons e apontando para cima. Marquinha de biquini e um bronzeado em dia. Agarro por trás, começo a beijar o pescoço e as orelhas da moça e ela se contorcendo toda. Convido para a ducha e ela topa. Já na ducha começamos os trabalhos. A moça rebola muito, pega no pau do indivíduo com maestria, se esfrega, beija, oferece a nuca e os peitinhos, põe a mão do sujeito naquela xoxotinha que neste momento já está ensopada e pronta.

Na cama a sessão chups começa sem camisola. Pressão na medida certa, chupada até o talo que faz o sujeito ter uma breve interrupção dos batimentos cardíacos. Língua estilo helicóptero em volta da cabecinha e bolas. Xoxota no movimento bate estaca sobre a coxa do felizardo e aquele rabão rebolando em grandes amplitudes. E o melhor: chupa olhando na cara do sujeito e fazendo caras...(sim, somente caras, pois a boca já estava ocupada...). Chupa pelo tempo que o felizardo quiser (ou aguentar...). Tive que me esforçar para resistir. Depois eu peço para ela se virar e dou uma geral no corpitcho da moça. Na medida, nem magra demais nem grande demais. Simplesmente gostosa. Piercing no umbiguinho...Me atraco na xoxotinha e em menos de um minuto ela já está com uma perna para cima, escancarando a dita cujo para que minha língua alcançasse melhor o clitóris. E o molejo da moça fazia que a xoxota girasse quase 360o. Uma loucura. Depois de algum tempo ela começa a enterrar o dedo no rabinho e também na xota. E pede para que eu continue sugando o grelinho... Loucura total....sinto que a moçoila vai gozar, após estremecer toda e ficar com toda a região sensibilíssima ao toque. Tudo encharcado até aquele rabo maravilhoso. Nem dou tempo para ela descansar e peço que ela fique de quatro. Sou prontamente atendido e ela começa um rebolado que poucas vezes experimentei. A xota não é das mais estreitas, pode-se perceber. Mas aquele rebolado compensa com sobra. E as caras dela no espelho, além das 'marcha-ré' contra o pau que está a desafiar aquela xota gostosa são coisa do outro mundo. Dá para sentir o osso da bacia da moça contra a virilha...Que coisa! Foda no estilo bagaça total, muita energia, muito suor, muita safadeza dita em voz alta, puxão de cabelo, gritos etc. Me acabo completamente em um gozo prolongado. Um dos melhores do ano...!

Após esta primeira sessão, "desmaio" na cama e ela fica me acariciando. Percebo o seu sotaque fronteiriço indisfarçável. O papo de que morou em Livramento é condizente com o sotaque e com os dizeres da moçoila. Me dá uma aula sobre cães e sobre os cães que ela possui. Diz morar na Zona Sul Rural de Porto Alegre com o marido (??!!). Diz ter dois filhos e me conta todas as cirurgias reparadoras que fez em diversos tendões, ossos e afins. Conheço alguns médicos traumatologistas, sádicos de plantão e tarados, meus ex colegas de colégio, que gozariam somente ao escutar tais histórias de traumas variados requerendo cirurgias...Credo! Ao final deste papo despropositado e também inusitado, vou ao banheiro, rápida ducha e volto para a cama quando sou agredido pela moça novamente. Já não estou no auge do 18 anos mas fico em ponto de bala após alguns beijos (helicóptero novamente) enquanto aquela buceta começava a fuder o meu joelho (é meus amigos, foda com o joelho eu ainda não havia experimentado...), com o caldo escorrendo novamente. Ela abocanha novamente o pau exclamando: mas que recuperação rápida. Fico todo orgulhoso enquanto sou devorado pela moça. Alguns minutos de babação total e engolidas totais do pau (quase que ela engasga em um determinado momento...), aviso que estou quase gozando. A moça diz então: quero ver tu gozar na minha boquinha! Uauuuuuuu!! Descarrego tudo na boca da moça que ainda me chupa por mais uns dois minutos. Melecação total e bateria no zero mais completo e absoluto. Preciso de algum tempo para me orientar novamente...!

Conversamos mais um pouco. Tenho certeza que se quisesse ficar, poderia ter ficado mais tempo. Pressão nenhuma por tempo. Ducha final, ela também me acompanha. Mais pegadas no pau, mais esfregação, mas o alvará está encerrado. Quando me despeço ela liga para o marido (??!!) dizendo que já está de saída.

Resumão:

Rosto: 8.5 (bonita sem ser linda, rosto típico das morenas gaúchas do interior). Definitivamente não feia. Dentes bem cuidados, pele e cabelo idem. Cheirosa. Mesmo nível da patroa.

Corpo: Bem feito. Dá para se perceber minúsculas marcas de cesárea. Nada que comprometa. Marquinha de biquini. Mesmo nível que a patroa.

Peitos: pequenos. Mas ainda bons de mamar. Informou que vai turbinar em fevereiro (e mais uma vez me descrevei como será a técnica empregada....desta vez a descrição faria um cirurgião plástico ter orgasmos prolongados...). Menores que o da patroa.

Bunda: Não exageradamente grande mas certamente acima da média. Sem celulites à mostra e lisinha. Dá para perceber que não é uma mocinha, mas está com tudo em cima. Melhor que a patroa.

Xoxota: depilação perfeita, lisinha, bonitinha, gostosinha. Houve investimento na manutenção da área de lazer...Ponto negativo é que é um pouco mais larga que o que era de se esperar. Mas compensa na movimentação. Igual à da patroa.

Rabinho: lindo, pequenininho. Deixa brincar e, mais do que isto, atolar o dedão, o dedo médio, os dois dedos etc. Sem cheiro desagradável algum. Mas jura que não dá. Nem para o marido. Duvido..., mas comigo não rolou. Acho que faltou competência ($$$$$) para convencê-la. Igual ao da patroa, que também costuma regular a mixaria, apesar de já ter dado uma veizinha só, após alguns vinhos em viagem de férias...!

Desempenho geral: Altamente recomendada. Deve haver poucas em POA com relação custo benefício tão boa. E FODE MUIIIITTTOOOO! Fode muito melhor que a patroa! Vale a pena.

Cachê artístico: R$ 200,00 mais R$ 15,00 do táxi.
Suíte do Colliseum Arena Stadium: R$ 38,00.

Era o que tinha para o momento.

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Adele

#386 Mensagem por Master Blaster » 26 Nov 2007, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após comparecer ao inenarrável evento no Gruta Azul, e tendo ido embora no melhor estilo casseta& planeta (não comemos ninguém :lol: ) me decidi a variar um pouco meu estilo de putas peitudas e liberais.

Entrei no site da agência e resolvi dar uma chance para a Adele, unicamente em razão de sua bela bunda (pois os peitinhos são mirradinhos demais....mas como disse, eu tava querendo variar).

Marquei com a Bruna (bom atendimento) mandar a perva diretamente ao coliseu, aonde eu a aguardaria.

Chegou com justificável atraso de 5 minutos. O trânsito em POA tá ficando 'complicadinho' mesmo.

Profissionalismo desde o primeiro instante. Chegou e prontamente já partiu para beijinhos. Voz rouca....bem tesuda. :wink:

Meio termo entre selinhos e beijos sem lingua. Primeira supresa agradável foi ver seu piercing na lingua. Prenúncio de um boquete diferenciado, mas com aqueles beijos frios eu fiquei meio receoso.

Ela tomou a iniciativa de se pelar, e tirou tudo de uma só vez, momento em que revelou um bunda excepcional.

Realmente dura, redondinha e bronzeadinha. Um tesão que estava a merecer uma análise mais de perto.

Mais alguns beijinhos e ela começou a se soltar, colocou a lingua nos beijos e nitidamente começou a lubrificar-se.

Deitei e ela veio por cima, beijinho meu tórax, mamilos, barriga, umbigo, virilha e, finalmente, o pequeno master.

Oral bom, mas não ótimo. Ela realmente sabe usar o piercing e, quando se dedica, tem uma boa profundidade.

Destaque para os gemidos enquanto chupava e para a alternância de movimentos, ora lambendo (viva o piercing!) ora babando, ora cuspindo, ora engolingo.

Ah, ela parece gostar bastante destas preliminares, pois fazia tempo que uma puta não me lambia tanto o saco e engolia as bolas.

Gostei muito dessa parte, mas precisa averiguar mais perto o rabicó, pelo que achei de bom tom retribuir o sexo oral.

Encontrei um bucetinha totalmente depilada, cheirosa, molhadinha e relativamente apertadinha.

O TD ia de bem a melhor.

Chupei até seu grelo se tornar proeminente. Teria ido até o fim, mas ao que me pareceu ela queria gozar sendo penentrada, ou que não gozaria at all.

Iniciado o coito em si, a primeira posição escolhida por ela (gosto de passar a ilusão de democracia..heheh) foi eu por baixo, ela por cima.

Visão um pouco decepcionante, pois ela tem uns peitinhos que não são muito o meu estilo.
Mas eis que de repente, não mais que repente, ela começa dá reverse e vira aquela bunda espetacular pra mim.

Não me aguentei e perguntei se ela gostava de levar uns tapinhas. Quando me disse que sim, foi um desbunde.

a bunda é realmente dura. Coisa muito boa pra quem aprecia pitadas de sadomasô.

Apesar do ritmo frenético com me fudeu até este momento do TD eu não gozei (provavelmente ela achou que estava lidando com algum amador...) ela teria que cansar em algum momento.

Pois foi quando me aproveitei e a coloquei de quatro, com os braços jogados para trás, abrindo ainda mais as nádegas.

Senhores, o bicho pegou. Da cintura pra baixo é muito gostosa ! Pena a carinha judiada....

Fodemos mais um tanto assim e depois mais um tanto comigo em pé e ela bem na pontinha da cama, para amplificar a profundidade das estocadas.

Foi quando disse-lhe que ela teria que me dar o cusinho, no que fui prontamente atendida.

Gel no orífico e na ponto do pequeno master, pediu para eu ir devagar no começo.

Mas logo na 3 metida já começou a jogar o bundão pra trás. Acho que ela gosta da coisa. :D

Ficamos nessa mais um tempo e a coloquei de joelhos no chão para receber a gozada.

Disse-me que poderia gozar na cara dela, mas na hora H fez aquela malandragem de apontar a "mira" para seus peitinhos. Ponto positivo foi que deu mais umas chupadas até o guri amolecer.

Banho separado e o retorno à cruel realidade.

Leva uma média 8,5.

Investimento: R$ 250,00 mais 20 de táxi mais motel.

abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Td Sabrina Potter

#387 Mensagem por safadão de capao » 27 Nov 2007, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Potter

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ontem liguei pra bruna e marquei com essa garota que pelas fotos me agradou, como estava no centro marquei no cliseu, 20 minutos horario combinado ok., chega a gp, e vamos ao fisico primeiro, baixinha, bonita de rosto, cheirosa, coxa grossa, bundao de 4 é uma visao otima, seio natural em formaçao do jeito que eu gosto, obs esta ums qulinhos acima do peso, mas nada que comprometa disse pra se cuidar se nao vai virar gordiha. Foda nao foi muito empolgadora, mas nao regula posiçao, geme bem. A guria é simpatica tem boa dicçao, por isso estou dando um td positivo snao seria neutro é cia agradavel,. vamos as notas

rosto : 8
seios: 10 naturais
bunda: 10
coxas 10
corpo: 8 ( ta uns 5 kilos a cima )

Valor do presente 200 + deslocamento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
talvez repetirei se tiver alguma vantagem..........


Suprimida parte irregular do texto.
Myron - 27/11/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Dandara

#388 Mensagem por JJR50 » 12 Dez 2007, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ler os TDs entusiasmados dos colegas foristas com a Dandara liguei para a Bruna, sempre gentil, e marquei 16h e 30min no Coliseu. Chegou na hora, sorridente, rosto bonito, seios pequenos e uma bunda e tanto; subimos, conversamos um pouco (ela tem sotaque de gaudéria rsrs mas até acho legal) e começamos a tirar as roupas sempre conversando, beijando (ela beija com vontade) e fomos ao banho juntos...arretinho básico ali, o guri louco pra invadir as carnes dela e fomos a cama. Muitos beijos e lambidas depois cheguei a bucetinha dela, limpinha, cheirosa, lambi um tempo e na volta pedi que chupasse meu pau e ela fez e faz com competência e fica te olhando com cara de safada. Chupou um bom tempo e encapotou o pequeno polegar e sentou, atolou até o talo e iniciou uma mexida muito boa; depois de um tempo fomos ao PPMM e quando ia gozar pedi pra terminar na boquinha e ela topou, mas não engoliu. Banhinho, muito papo, reiniciamos com muito arreto e ela me pediu pra comê-la de quatro...claro que vendo aquela bunda, grande mas bonita, perguntei se ela topava um anal, falou que não gostava e tinha medo, o pequeno polegar é muito grosso, essas coisas de quem não está a fim de dar...novo banho juntos nos esfregando e o danado duro novamente, esfrego na bunda dela ela se ajeita, dou umas cutucadas no cuzinho ela dizendo que está com medo mas parecia querer arriscar e fomos pra cama com ela indecisa e acabamos na boquinha e na xoxota que é a minha preferencia...acho que se for com jeito e persistência ela dá.
A guria é muito querida, faz tudo com disposição e sem frescura, tem um corpo bom, rosto bonito, atendimento ótimo sem pressa. TD positivo, recomendo e se eu recomer vou tentar novamente comer o rabão dela.
Custo:200 +20 taxi+46 motel
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Duda Marques - Deise

#389 Mensagem por Master Blaster » 09 Jan 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na primeira semana do ano eu tava na maior 'tara na tiriça' e não encontrava nenhuma gp disponível.

Estava praticamente irracional, de tanta porra no saco querendo sair e acabei me vendendo pra Deise da Brtop.

Já tinha conferido o cafofo dela perto do centro, e não tava afim de encarar de novo.

Marquei no motel. Chegou pontualmente e, claro, não se lembrava mais de mim, como eu esperava, aliás.

Ela continua uma cavala. Peitão, bundão, coxão e, impressionante, nenhuma barriga. Pena que não é muito do beijo, que considero importante.

Como já tinha carcado ela antes, sabia como melhor levar a moça. Então não dei muito papo pra ela.

Quem nunca comeu e quiser conferir tenha cuidado nisso. Se o cara não tem pulso ela fica querendo coordenar.

Comigo chupou até eu dizer chega, se bem que tentou usar a técnica do chupar e parar pra conversar, no que foi sumariamente advertida.

Fomos pra foda e ela ainda relutava tentando coordenar a função. Mas mantive a tranquilidade e dominei a puta.

Papai-mamãe, cavalgada, cavalgada de costas de de quatro. Essas foram as posições no bucetal.

A puta pode ser um tanto difícil, mas gosta de fuder. Ficava me falando bagaceirices das boas, pedindo pra eu socar forte, etc.

Também aproveitei a rebeldia da moça para desferir os tradicionais tapas na bunda. Me emocionei e dei um de leve na cara dela, que tentou revidar...ahayhahah....essa parte foi até engraçada.....fui obrigado a chamar na xinxa de novo e mostrar quem é que tava mandando naquele galinheiro.

Aí partimos para o anal, que afinal de contas era o que eu tava querendo.

Meti de quatro e ela até não aguentar mais. Dei aquela paradinha estratégia e meti no cusinho, "rosted chicken style!"

Gozada nos peitões e na cara.

Gozei e imediatamente enchi o saco da puta. Banho e vazamento imediato.

Custo da brincadeira: 250 yuans mais motel.

Vai levar um positivo, mas poderia neutralizar pela resistência.

AH, última curiosidade. Obviamente me fiz de desentendido quanto à putaria (especialmente o guia) e ela se abriu e se mostrou chateada que a clientela só quer saber das novidades. Ela disse isso quando me perguntou se eu era cliente assíduo da brtop e diise que não. Daí disse que ela deveria sair bastante pois era muito gostosa (tava tentando amolecer ela..hehehe).

Enfim, curiosidades da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Andréia Vieira

#390 Mensagem por JJR50 » 23 Jan 2008, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Final de semana estava em férias na praia sem perspectiva de boa programação mandei uma mensagem para o celular da Andréia- ela tem casa na praia onde eu estava - para saber se topava um programinha. Topou e no domingo a tarde peguei a gostosa na rodoviária que é perto da casa dela e fomos ao único motel que conheço nas redondesas (Chamonix), simplesinho, nos instalamos, banhinho e inciamos um arretinho e ela me pediu uma chupada (ela diz que eu sei fazê-la gozar) e me atraquei na xoxota dela que é limpinha, cheirosinha e lambi até ela gozar; veio então retribuir com uma bela chupada seguida de uma cavalgada com direito a apertadas no pau com a xoxota (ela é mestra nisso) e depois de um bom tempo meti nela de quatro e com aquela bunda maravilhosa na frente não dá pra resistir e gozei. Fazia tempo que não nos encontrávamos e papeamos um bom tempo pra botar as conversas em dia; reiniciamos e foi tudo maravilhosamente igual ao primeiro tempo.
Avaliação:
Como os bons vinhos tintos que melhoram com o tempo a Andréia continua uma ótima opção para quem gosta de mulheres experientes.
Custo:200 + 48 do motel por 2 horas
Ela me disse que no próximo mes vai colocar novamente as fotos (novas) na Bruna (BRTOP) e que por enquanto é só ligar, fala com a Bruna que ela faz contato com a Andréia; pediu-me que não divulgasse seu celular; pepido atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”