Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grande78
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Set 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br) Marina Cruz

#361 Mensagem por Grande78 » 26 Set 2010, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Cruz - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela é perfeita, ela faz um serviço muito bom, ela chupa bem, sem preservativo, eu recomendo, ela é educada, ela me deixou gozar na cara com um 50 extra, eu pagei total 300 reais
Editado pela última vez por Grande78 em 26 Set 2010, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande78
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Set 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br) Tathyana Barretto

#362 Mensagem por Grande78 » 26 Set 2010, 14:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Tathyane Barretto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu não recomendo isso, ela chegou e ela estava muito cansada, muito profissional, ela chupou-me com preservativo e não me deixa gozar no rosto ou na boca, muito caro para serviços muito pouco, eu acredito que ela não está mais com o Agência, fique longe dessa mulher, não vale a pena, ela mi cobrou 500 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rossi2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2010, 21:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Francine Froes

#363 Mensagem por rossi2 » 12 Out 2010, 21:40

NEUTRO
Nome da Garota:Francine Froes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, recomendado por um colega muito famoso aqui no forum, resolvi me registrar e iniciar minha jornadade tds com a Francine Froes, que na minha opiniao era a gata mais linda da agencia, isso olhando aquelas fotos maravilhosas .Marquei no Porto dos Casais,

Chegou com alguns minutos de atraso, mas nada a ser considerado. A Francine é uma menina e não uma mulher, pela forma q me tratou percebi q já e rodadinha e que tem mais idade, porem disse menina pq ela e franzina, mignon...bem diferente das fotos.

Achei fria, louca p sair correndo e um com um ar de tristeza, por estar naquela situação. O rosto é muito bonito, o cabelo tb, não tem muito bumbum e peito, como disse, bem mignon mesmo.Fez um oral sem preservativo, bem rapidinho, e comi de quatro bem gostosinho...mas nada que justifique 400 mangos!!!

Vai levar um td NEUTRO pq ela é uma mulher bonita de uma forma geral, mas não para foder, se é que me entendem, e nao parece gostar muito da coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rossi2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Out 2010, 21:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Michelli Kallil

#364 Mensagem por rossi2 » 12 Out 2010, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli kalil

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundo recomendação dos camaradas do trabalho,liguei e pedi por a Michelli, muito bem recomendada pela agenciadora como uma das mais tops do site.

Primeira e única furada: me deixou esperando quase 40 minutos no motel!!! não interessa q eram quase 18hs da tarde, disse q pegou um engarrafamento no aeroporto e bla bla..

..ja fiquei meio de cara mas nada q desanimasse tamanha beleza da mina...tipo modelinho, olhao verde, peitao e bundão, tudo no lugar.

e fode que é uma beleza, pede pro cara meter e geme...geme..geme!!!

destaque a bocetinha depilada e cheirosa que é um pecado se o cara não chupar...(ela passa um creminho doce que me deixou fissurado em chupar aquela boceta)

250 mangos por 1h e 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Melissa

#365 Mensagem por NABY » 05 Dez 2010, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ho-ho-ho-ho-ho, é Natal! Ainda não é bem Natal, mas já providenciei meu presente deste ano. Me dei a Melissa, que atualmente é assistente de palco em programa exibido em rede nacional, além de outros trabalhos na mídia.
As fotos dizem tudo e não mentem nada, a mulher é uma cavala, estilo Panicat, saradassa. Peitão siliconado lindos demais, barriga chapada, bunda dura e empinada e pernas lisas e malhadas, bronzeada com marcas de biquíni. De rosto é bonita, cabelão loiro, perfumada, enfim, um verdadeiro presente.
Embate marcado para o Porto dos Casais, em um final de tarde da última semana. Chegada pontual e já de banho tomado.
Amigos, pelei a potranca e começou a festa. Começamos estilo namorados, deitados na cama, alisei seu corpo todo, beijando sua boca carnuda. Depois, chupei-lhe todo o corpo de famosa. Nos peitos dá pra ficar umas 3 horas. A buceitnha depilada, só com um filete vertical mostrou um grelhinho pequeno, mas que foi inchando a partir dos toques de minha língua.
Em seguida, sua vez, deitei e ela veio por cima, foi beijando todo meu corpo até chegar no pau, onde com toda a calma começou um belo boquete, chupando de lado, bolas, engolindo, babando, enfim... show. Pra otimizar o momento, fiquei de pé escorado na cabeceira da cama e mandei ela chupar ajoelhada, assim podia contemplar a ação por meio do espelho situado ao pé da cama. Ai foi foda, ver aquela loira cavala mamando no meu cacete, pqp. Coloquei logo o capote e comecei a meter. De tudo quanto foi jeito. Em especial no ppmm, mamando e apertando os peitões. Pra finalizar, coloquei de pé com as mão na parede com a bunda bem pra traz. Ah, tentei o anel, mas não rolou, nem com taxa. Diz que só dá a bucetinha.
No intervalo rolou um bom papo. Inclusive, fiquei sabendo que se fosse comê-la no RJ, teria que desembolsar R$ 3.000,00. E ainda falam que a "cesta básica" em POA é a mais cara do país....rsssss.
Segundo tempo, fiquei de pé e dei pra ela mamar, de novo olhando no espelho, agora de perfil, putz. Capote e coloquei de quatro. Aquele rabetão empinado, bem bronzeado levou muita rola, soquei um tempão, chegou a dar cãibra. Enchi a boracha e fechei a conta.

Notas:

Rosto 9
peitos 1000 (ponto alto, sem dúvida)
barriga 10
bunda 10
pernas 9 (poderiam ser mais grossas)
simpatia 9

Preço R$ 500,00 duas horas (salgado para padrões de POA, mas se tratando de uma famosa da atualidade e mega sarada, acho que é valor de mercado).

Aproveitem, curta temporada no sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sylar.head
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#366 Mensagem por sylar.head » 08 Dez 2010, 01:25

para nao sonegar...faz um tempo que fiz este TD, foi lá pelo início do ano...resolvi me dar um presente este monumento e escalei para a foda a famosa Caroline Juliane. Ela não está mais no site... mas enfim...TD é TD....
fui para o Calidon e esperei lá já meio nervoso....cara...a mina chegou e as minhas expectativas se confirmaram...era uma deusa famosa da mídia mesmo...tche loco...eu nem acreditei...pois bem...sempre tive a fantasia de foder uma famosa...a louca veio sem frescura nenhuma... a loira tirou a roupa e quase paralisei com o corpo maravilhoso...peitos siliconados (nao gosto muito mas eram perfeitos) e uma bunda...a que bunda...sensacional....pelinhos dourados no corpo moreno...
A boqueteada foi boa...ela fez muito gostoso...mas eu nao conseguia tirar o olho daquela bunda....chupei a bucetinha maravilhosa, depíladinha e cheirosa e fomos para o primeiro tempo com ela por cima cavalgando energicamente...depois virou de bunda para mim e nao aguentei a visao...leite na borracha....papo vai, papo vem...mais foda com ela de 4 desta vez....meti muito mesmo e gozei assim novamente....

Enfim...a gata tinha rosto 9, corpo 10, bunda 10, seios 9....nao faz anal.
Estou postando com a esperança que ela volte ao circuito...pois recomeria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R. Harper
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2010, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#367 Mensagem por R. Harper » 22 Dez 2010, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Alicia Joy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, não conhecia esse site, se conhecesse antes teria evitado o péssimo TD de ontem.

Ontem a noite, sozinho em casa, namorada longe, louco de vontade de dar uma, resolvi utilizar os serviços do site da Amanda, passei uns 15 minutos tentando escolher uma menina, selecionei alguns nomes e liguei para a Amanda, para minha supresa somente uma estava disponível, a tal Alícia. Voltei ao site deiuma nova olhada no site parecia bem interessante, confirmei a menina, e me dirigi ao Motel combinado e aguardei.

Tive duas surpresas, primeiro a menina chegou na hora o que não é tão comum, mas foi o lado bom, o lado ruim é que a menina não é nada do que tem nas fotos, tatuagens inacabadas nas pernas, peitos feios, barriga e bunda bem judiados, moles e com o sinal de seus 30 e poucos anos (no site diz 25, mas o corpo desmente).

Ela entrou no quarto, estava muito estranha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tenho 90% de certeza de que estava "acompanhada" de um pózinho branco
, o bom e velho PPP, nada a acrescentar.

Bom, dá pra ver que a decepção foi grande de saída já, ela foi a ducha e retornou até a cama, deitei e comecei a sentir seu corpo mais uma decepção, tudo bem judiadinho, beijos sem vontade, mas com muito esforço o cara lá embaixo colocou-se em posição.

Ponto alto do TD, o boquete, esse sim muito bom, ela sabe fazer bem me levou ao céu praticamente, sabe bem usar a língua e a boca no instrumento.

Depois disso um sexo muito sem vontade também, papai e mamãe, ela por cima e pra finalizar de quatro.

Gozei, afinal depois de perder 250,00 era obrigado a fazer valer esse dinheiro.

Mas como o TD anterior dessa garota, não rola química, a segunda só por obrigação pra fazer valer o valor gasto.

Bom galera, pra finalizar, já tinha utilizado os serviços da Amanda a um tempo atrás com a Francine Fróes, que sinceramente foi uma das melhores GP´s que já tive o prazer de utilizar os serviços, mas com essa de ontem o conceito do site caiu muito ao menos p mim.

Vamos as notas

Rosto - 6
Corpo (seios, barriga bunda e coxas)- 4
Boquete- 8

R$ 250,00 (presentinho)

_______________
Suprimido trecho irregular. Dúvidas, por favor, contate a coordenação via MP.
Grato.

JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#368 Mensagem por bebe gorila » 17 Jan 2011, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja tinha comido esta potranca a uns anos atras mas depois de ver as fotos da vadia nao aguentei... ROBERTA mas todos sabem o verdadeiro nome...
Marquei no bom e velho coliseu...
A gostosa chegou com vestidinho que deixava ela mais gostosa... depois quando tirou ficou melhor!!! ela continua muito boa... uma cara de puta como poucas...
Duas bem dadas, uma gozando no bundao e a outra na boca...

valor 300

terminando minhas semanas de visita ao sul espero ainda ter recursos para mais um ultimo td...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sylar.head
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Abr 2009, 00:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#369 Mensagem por sylar.head » 01 Fev 2011, 00:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
confrades, esta é a última vez que pego uma gp pela amanda. Pedi pela sophie, mas como ela nao estava atendendo, fui pela paola borges, pelas fotos uma morena alta e, segundo a amanda, uma beleza exótica. Taí o problema, o exótico era realmente de outro mundo. Muito photoshop nas fotos e a esperanca de encontrar uma morenaça se foi quando abri a porta do quarto. Uma cara feia, com corpo mal cuidado...perdi totalmente o tesao...apesar de um boquete bem feito, a gp fode sem vontade nenhuma, fica regulando o tempo e, para complicar, quando botei ela D4 para bombar, notei aquele ranço de buceta mal lavada, um horror. Desisti, nao deu para finalizar ali naquele corpitcho.

Sou mais um que largou a amanda de mão, não dá mesmo ::basta:: .

Resumo:
rosto: 4
bunda: 6
vaginal:0
peitos: 8
vontade: 0
boquete: 8

Gift: 250,00 jogados pela privada.
Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prafuder
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jan 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#370 Mensagem por prafuder » 03 Fev 2011, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Botando os TDs em dia esse rolou em out/2010
Liguei para Amanda e pedi pela Renatinha
loirinha mignon, boitinha , rostinho de meninha , mas c/ jeito de experiente ,
guria muito simpática , chegou um pouco atrasada, culpa do taxi etc...

A gata se envolve , curte o que faz , beija legal , curte um boquete bem caprichado,
na bucetinha transa com gosto várias posições, tava afim de fazer o rabo dela mas negou..apesar de no site se dizer "bem liberal "

PS:mas isso já não é surpresa , mesmo as bem liberais as vezes se esquivam, alegando q o tamanho XG não dá etc..bem PPP!!!
mas valeu por toda a entrega e participação da gata
merece repeteco
200 pilas + taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el ogro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mar 2011, 09:36
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#371 Mensagem por el ogro » 15 Mar 2011, 20:54

MANCADA
Nome da Garota:Andressa Aguiar

Certa vez em dezembro último, tive uma brecha e resolvi ligar pro GoldenAmanda, a atendente me indicou Andressa Aguiar por R$ 300 por 2h, seria, segundo ela, uma das tops da agência.
Verificando a gata no site, confirmei o pedido, marcando às 23h, a gata viria do Vale dos Sinos. As fotos, apesar de nitidamente photoshopadas, eram muito inspiradoras.
Me preparei pra esperar a tal gostosa. Geralmente, essas minas se atrasam, mas depois de meia hora, comecei a ligar pro telefone do site e nada, tentei várias vezes depois, mas sem sucesso. :-x
No outro dia, liguei pra agência e a mesma atendente disse que não sabia porque a GP não havia dado as caras. Ela ficou de dar um retorno pra dar uma resposta.
Até cheguei a pensar que, pelo respeito ao cliente, dariam uma desculpa, mas não deram.
Infelizmente, fica difícil confiar na agência desse jeito. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#372 Mensagem por apt » 06 Mai 2011, 11:58

É rapaziada :( TNC

Ainda bem que existe o guia para por a boca no trambone :D :D (sem trocadilhos por favor, estou P da vida)

Eu e uns amigos estamos indo a POA semana que vem, então resolvi pagar a mensalidade do site da cefetina da Amanda. Obedeci todas as regras: paguei, mandei o comprovante de pagamento, recebi o comudicado da confirmação do pagamento, esperei as 72 hs (limite máximo) já que no email diz que receberemos o contato em 24 hs e ai vcs já devem saber o que ocorreu .......

TNC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: Nada de liberação ao acesso, mandei vários emails e nada de resposta, liguei várias vezes e a Amanda só atendeu a primeira, liguei de vários números diferentes, mas quando a cafeta vê o código da região não atende.

Mas é isso pessoal, preju de 50tão e raiva da cafetina. Mas quando ai chegar tenho certeza que que minha raiva passará :lol: :lol: :lol:

Abs,

Apt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#373 Mensagem por JCKeep » 06 Mai 2011, 12:07

apt escreveu:É rapaziada :( TNC

Ainda bem que existe o guia para por a boca no trambone :D :D (sem trocadilhos por favor, estou P da vida)

Eu e uns amigos estamos indo a POA semana que vem, então resolvi pagar a mensalidade do site da cefetina da Amanda. Obedeci todas as regras: paguei, mandei o comprovante de pagamento, recebi o comudicado da confirmação do pagamento, esperei as 72 hs (limite máximo) já que no email diz que receberemos o contato em 24 hs e ai vcs já devem saber o que ocorreu .......

TNC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: Nada de liberação ao acesso, mandei vários emails e nada de resposta, liguei várias vezes e a Amanda só atendeu a primeira, liguei de vários números diferentes, mas quando a cafeta vê o código da região não atende.

Mas é isso pessoal, preju de 50tão e raiva da cafetina. Mas quando ai chegar tenho certeza que que minha raiva passará :lol: :lol: :lol:

Abs,

Apt
Isso aconteceu comigo num passado não muito distante. Entrei em contato e ficaram de enrolação, acabei cancelando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rohan
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Fev 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#374 Mensagem por rohan » 01 Ago 2011, 16:47

Pelo visto, eu não fui o único a ser enganado, semana passada vendo as fotos lindas no site,pedi pela Géssica e combinei as 15hs no meu bat local Porto dos Casais.

Confiando se tratar de uma agencia com 13 anos de experiencia, confiei e optei por pagar mais, 300 o cache, pois a mesma garota sai pelo vip luxuria com o nome de carol por um valor a menos.

pois bem, esperei, esperei, esperei...e finalmente qd chega com 30 min de atraso, chega uma garota nada a ver c a Jessica das fotos, muito mal vestida, fedendo a cigarro e dizendo q estava com pressa que nao poderia conversar muito pois já tinha outro compromisso :idea:

mas e eu com isso!!!!!
paguei 50 do taxi e mandei vazar, essa cafetina deve achar q nos temos cara de babacas mesmo ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rohan
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Fev 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#375 Mensagem por rohan » 01 Ago 2011, 18:15

Só para constar, saí este sábado com a verdadeira JESSICA da Golden Amanda, pelo fone direto da perva, que atende como Carol no Vip, e constatei minhas suspeitas, não se trata da mesma maltrapilha que a Amanda me enviou, ou seja, a garota e linda exatamente como está nas fotos, oq já era de esperar, que o problema na verdade é a falta de ética da agenciadora que repito, manda gato por lebre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 476
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#376 Mensagem por Marine » 04 Ago 2011, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina Correa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a guria cristina correa.

O td vai neutro

Negativo porque a guria que me mandaram não tem nada a ver com as da foto. No site, é uma ninfeta mingon. Veio uma de uns 25 anos cavalona.
No fim foi bom, a GP beijou, chupou completo, fez tudo que é posição. Não sei se faz anal.
Mas não gostei do engano no site, principalmente porque liguei com antecedencia e esperei confirmação.
Não sei se repito nessa agência.

250 (duas horas) + taxi (30 reais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof. Lobato
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jan 2011, 19:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#377 Mensagem por Prof. Lobato » 06 Ago 2011, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sophie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A tempos estava de olho nesta GP mas nossos horários nunca batiam até que consegui, saliento o atendimento da agenciadora Amandea que foi de nível médio para uma agência deste perfil. Terça ( 02/08) marcamos a tarde no Botafogo, garota chegou com atraso básico de 10 min. Chegou a tão esperada ... menina de alto nível vestida a rigor, cabelos, pele, unha tudo impecavel. Fomos ao banho começamos a nos beijar garota começou com beijos mornos que foram melhorando ja dei uma mamada em seus peitos nem tão duros assim mas tudo bem, dedinhos na buça gostosinha e bem depiladinha. Começou a beijar meu pescoço rapidamente foi ao pau a levei para cama onde iniciou uma chupada generosa e sem capote em alguns momentos arranhaa com os dentes. A peguei e comecei a chupar seu grelinho ela começou a gemer discretamente e aos poucos deu alguns gritinhos. Encapotei o guri e a coloquei sentada em cima rebolou e meche bem gostoso, fizemos um papis e mamis rapidamente e fomos ao frango assado, linda cena ver aquele belo rosto fazendo cara de quem tava gostando demais :lol: :lol: :lol: :lol: (mesmo que possa ter sido falsos). Me acabei ali. Bebemos uma ceva e começamos uns arretinhos foi quandoa perva falou: Quero te sentir dentro de mim novamente :D .. Seu pedido é uma ordem... apesar dela ter falado isso não se mostrou muito emplogada no 2o round, dei uma comida de 4 seu r cuzinho bem rosadinho fui dar umas dedadas e logo ela pediu para tirar , acatei já que a chamei sabendo que não fazia anal. Linda cena aquele rabo gostoso e quase lisinho de4 para mim, terminamos novamente num frango assado mas gozei em seus peitos, respingou um pouco em seu cabelo e a gp fez uma cara de nojo. Coitadinha né não deve ser acostumada :roll: . Tomamos mais um banho e conversamos, menina sabe conversar ponto positivo pois gosto de gp que tambem saibam falar. Banhos tomados ... Bye Bye.

Rosto: 9.0
Peitod: 7.0 bicos grandes demais para meu gosto e nem tão durinhos.
Bunda: 8.5 Redondinha.
Pernas: 7.0 Duras, poderiam ser um pouco mais grossas parea sua altura acho que em torno de 1.70
Trepada: 8.5
Chupada: 8.0

Total de investimento: 280, 00 / 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

williewhillys
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Fev 2009, 14:34
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br) - Jessika

#378 Mensagem por williewhillys » 27 Set 2011, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jessika

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando por POA e queria relaxar um pouco. Pensei em dar conhecer uma boate, mas como tem trabalho amanha, resolvi dar uma olhada na internet (resolve o assunto e não paga entrada). Encontrei o Site da Amanda e resolvi ligar. A primeira escolha não estava atendendo, então aceitei a sugestão, Jessika. Ótima sugestão, não teria escolhido melhor. Menina simpática, bom astral e conversa gostosa.
Segue notas gerais:

Rosto: 9 (os olhos chamam atenção)
Corpo: Magra, cinturinha fina, pernas torneadas
Seios: no tamanho certo, médios para grandes
Bunda: Uma delicia, uma visão maravilhosa de 4
Oral: bem feito, com carinho
Vaginal: Com vontade, apertadinha, limpinha e cheirosa
Atendimento: Excelente no geral, com vontade de atender bem

Custo: R$300 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jessika Ex. Cristina Lust

#379 Mensagem por MarcosPOA » 27 Set 2011, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz contato com a Amanda para ver se tinha alguma novidade, fiz uma escolha, mas a menina não estava disponível para o horário que eu queria, a Amanda é meio perigosa, se o cara bobear ela passa a perna na gente, então fiquei atento. Depois ela me sugeriu outras duas, escolhi a tal Jessica, disse ela que era garota de mídia, tinha fotos num site da RBS, bom conhecendo a Amanda fui muito desconfiado, mas vá lá, tinha que dar um voto de confiança. Então marcamos, chegando lá, não acreditei, se arrependimento matasse nem estaria escrevendo, pois já estaria a sete palmos da terra, quem eu encontro é uma velha conhecida de todos e de guerra, figurinha carimbada, a tal da Cristina da Lust, que já esteve em meia dúzia de Agências de POA, ou seja, nada de novo na Amanda, de novo a cafetina me passou a perna. Bom, mas já que estava lá, pensei numa gostosa que peguei no dia anterior e fui. Essa Jessika, não é feia, mas está longe de ser uma garota de mídia ou modelo, está muito passada, deve estar na casa dos 30 já, ela fala pelos cotovelos, quase fiquei tonto e não entendi nem 1/3 do que ela disse, muita bobagem, se acha a maioral, na verdade é uma tampinha, 1,60m eu acho, os olhos são bonitos, mas parece que são lentes, muito mecânica, gosta de apressar as coisas, esperta, quer ir logo embora, tem uns truques pra fazer o cara gozar rapidinho e ela dar o fora, mas ela não é a única que faz isso. Comi ela somente de franguinho, e com KY ainda, essa é boa, tentei de quatro, mas a bunda não ajuda, poderia até brochar, então foi uma só. Oral fraco e com camisinha, sendo que no site diz (oral sem preservativo), mas nem discuti, esperei passar logo e nem fiz questão de fazer nela, até porque ela disse que não gosta que façam oral nela, toda fresca mesmo. Beijos nem sei o que é isso, fugia sempre, nunca vi igual, se superou, das outras vezes que saí com ela por outras Agências foi ruim, mas nessa ela conseguiu o prêmio de pior piranha de POA.

Notas muito ruins para ela e pior para a Amanda, esta é sacana mesmo, melhor trocar de Agência, tem outras melhores em POA, com certeza.

Cachê: 350 1,5h, mas ficou só uma hora, não faz anal, marchei bonito nessa, deslocamento 30 pra ela, isso que foi de carro. Altamente inflacionado. Vou cortar essas estrelinhas da lista, e são várias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Sophie - (Ex. Carol Porto / Anne Louise / Daiane / Karina / Caroline

#380 Mensagem por MarcosPOA » 28 Set 2011, 20:14

Bom pessoal, essa é velha de guerra, mercenária das antigas. Pra evitar que essas espertas nos enrolem, é preciso ficar atento aos truques de nomes que todos nós já conhecemos. Sobre essa, ai vai:

- Já esteve na Lust, como Anne Louise, não está mais lá;
- Já esteve na Pit Stop, como Carol Porto;
- Já esteve na Belas do Porto (antiga Doce Fetiche), como Daiane, não está mais lá;
- Já foi free lancer, como Carol Porto;
- Está lá na Pit Stop denovo, agora como Caroline;
http://www.pitstopsexy.com.br/2008/inde ... 7-Caroline
- Também é free lancer, como Sophie no Vip Luxúria;
http://www.vipluxuria.com/acompanhantes ... php?id=793
- E está aqui com a velha Amanda esperta de sempre, como Sophie.
http://www.goldenvip.com.br/detalhes_mo ... modelo=693

Bom, o esquema é esse, precisamos ficar atentos com as garotas e com as Agências. Tem muita coisa boa na praça, não vale a pena perder tempo. É isso, abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#381 Mensagem por leteseu » 29 Set 2011, 11:17

MarcosPOA

Aqui não tem guri ingênuo. É clara tua intenção em espalhar pelo fórum informações sobre esta GP.

Em breve a moderação irá limar tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Resposta leteseu

#382 Mensagem por MarcosPOA » 29 Set 2011, 13:13

Meu caro, eu não vejo assim, apenas coloco à disposição dos foristas informações sobre as garotas, qualquer uma delas, basta verificar os TD's, sempre há uma referência, quando existe uma, é claro, não há nenhuma falsidade nas informações, é só verificar as fontes, o fato de eu ser mais atento aos detalhes do que a maioria não é fator de demérito, mas sim de colaboração. Acho que todos deveriam ter este espírito de contribuir com informações, apenas isso, lamento pela má interpretação, e vejo que às vezes parece que o forum desvia-se do objetivo de informar e discutir, para talvez acobertar os interesses das GP's, em detrimento do interesse de todos nós que utilizamos desta ferramenta para sabermos mais sobre elas. Simples. Espero que a moderação entenda o que realmente é importante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatopaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#383 Mensagem por chatopaca » 29 Set 2011, 14:52

Concordo plenamente com o Marcospoa, a profissional em questão é das mais rodadas de POA, já tive um encontro com ela e não postei pois nada mais há a acrescentar, não gostei, se acha demais, para o meu gosto é uma magrela superproduzida.
Quanto a propaganda da GP, achei exatamente o contrario, o MarcosPoa, só puxou bara baixo, o que para mim é a realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#384 Mensagem por leteseu » 29 Set 2011, 15:28

leteseu escreveu:MarcosPOA

Aqui não tem guri ingênuo. É clara tua intenção em espalhar pelo fórum informações sobre esta GP.

Em breve a moderação irá limar tudo.
O mais bacana de tudo é que eu não mencionei qual seria a tua intenção e tu já colocas tua defesa baseada em suposições.

Baita tiro no pé....

De qualquer forma ficar postando em mais de um lugar a mesma coisa não é informar, é tumultuar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#385 Mensagem por MarcosPOA » 29 Set 2011, 15:42

Não meu caro, eu entendi bem a sua intenção, você foi bem claro nas palavras que usou, tanto que repetiu, e por isso me defendi. Você me acusou de espalhar pelo forum informações sobre a GP em questão, quando na verdade eu apenas postei nos lugares adequados, aqui no tópico da Ag. em que ela está e lá no tópico de mesmas GP's e nomes diferentes, é só verificar, são 2 itens. Eu tenho boa mira, nunca dou tiro no meu pé. Não vejo erro nisso. Mas se é errado postar aqui no tópico da Ag., então que se corrija todos os lançamentos feitos, não somente os meus, porque daqui a pouco vou começar a achar que é perseguição, aí então perdemos a autonomia e o forum deixa de servir para a sua finalidade de criação que é servir à nosso favor e não contra nós. Estou aberto sempre para o que é certo, apenas isso. De minha parte o assunto encerra aqui, e agradeço a colaboração do colega que concordou com a minha conduta, que na verdade está correta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#386 Mensagem por leteseu » 29 Set 2011, 17:34

MarcosPOA, convido-te para batermos um papo no encontro de foristas http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=146&t=116338

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#387 Mensagem por MarcosPOA » 29 Set 2011, 17:53

leteseu, agradeço pela gentileza do convite, será uma boa oportunidade de entendimento, farei o possível para comparecer. Convite aceito, de bom grado. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#388 Mensagem por cuticuti » 30 Set 2011, 13:07

MarcosPOA escreveu:leteseu, agradeço pela gentileza do convite, será uma boa oportunidade de entendimento, farei o possível para comparecer. Convite aceito, de bom grado. Abraço!
Se aceitou, deves postar no referido tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Karem (Flavinha - Free)

#389 Mensagem por cuticuti » 07 Out 2011, 22:13

MarcosPOA escreveu:Bom, apenas para constar, a Karem é a mesma Flavinha do Vip Luxúria:

http://www.goldenvip.com.br/detalhes_mo ... modelo=758

http://www.vipluxuria..com/acompanhante ... php?id=879
Já que tens tantas dicas, por que não postas no tópico próprio para isso ? Poupe trabalho à Moderação, obrigado

viewtopic.php?f=80&t=96057

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ar171
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)

#390 Mensagem por ar171 » 12 Out 2011, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn Scherer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pirei quando vi as fotos da Evelyn. Falei com a amanda e marquei no Porto dos Casais.

Chego lá, espero a moça e logo ela chega.
Muito bonita, bom papo, inteligente. Deu aquele PPP de que estava nisso só há 3 meses e eu juro que acreditei.

Vou agarrar a moça e vem com um papo que não beija. Conversamos um pouco e parou com a frescura.
Beijou, rebolou muito, ela com aquela bundona é um espetáculo sentada no caralho do sujeito.

Pontos negativos, meio fazida pra chupar, não dá o cu e fica se fazendo demais.

Leva um positivo pq foi uma boa foda, mas já peguei muitas melhores. Não recomendo o investimento. Já peguei minas melhores no Dodô.

Seios meio caídos já
Bunda grande e gostosa, mas não dá o cú
Cara bonitinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”