Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nicole (Nova na Agência)

#361 Mensagem por Mike Romeu I » 18 Out 2006, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gurizada, após um interminável afastamento das terras gaúchas e do território brasileiro, ESTOU DE VOLTA!!!

Mal cheguei aos pampas e dou de cara com um e-mail da Paulinha repleto de fotos de um belo exemplar da famosa beleza gaúcha. Realmente, não há lugar como nosso lar e nem mulheres tão bonitas como no Rio Grande!

Bom, cortando a tentativa de ser poeta, pois se depender disso morro de fome, vamos ao que interessa! O nome da guria é Nicole, uma loira bronzeada (com marquinhas), de aproximadamente 1,70m, magrinha, turbinada (peitos quase, disse quase, do tamanho dos da Bruna do MH), bundinha normal, rosto bonito mas já necessitando de maquiagem (o que ela usa adequadamente).

Marquei no Califórnia (a GP tem carro e só encontra diretamente no motel), cheguei antes e já esperei de banho tomado só de toalha. Quando a guria chegou (no horário combinado), bonita, impressionou e já foi largando as coisas e partimos pros amassos. Muitos beijos depois e as roupas dela sendo retiradas revelando um corpo bonito, bem cuidado e principalmente peitos lindos. Logo que o primeiro mamilo tomou um ar o garotão ficou em riste.

Deitei a guria, mais beijos e chupadas nos peitos, até que ela me deitou e caiu de boca. O boquete iniciou burocrático mas melhorou muito após pouco tempo. Melhorou tanto que pedi para parar pq logo gozaria. Não adiantou muito pq o tempo sem ver uma mulher decente e a troca de beijos e amassos fez com que gozasse inesperadamente fora de qualquer orifício.

Sorte que o bicho não dormiu, então, depois de uma limpadinha, mais boquete, uma camisinha e ela cavalgando por cima resultando numa segunda gozada. Depois disso, uma animada na punheta, mais uma chupada, outra camisinha e mais cavalgada...resultado...terceira gozada.
E, pasmem, o bicho tava animado, mais uma camisinha, ela de 4 e vara na boneca...daí começou a reclamar que tava ardendo e demos uma parada.

Depois de uns 15 minutinhos de folga, nova camisinha, de novo de 4, trocamos para deitada de bruços, depois para frango assado e finalmente de conchinha para ela desistir por não aguentar mais. Poderia ficar puto, mas tinha as 3 gozadas e ela soube recompensar no boquete deixando gozar um pouco na boca.

Depois de 1h 30min, quatro gozadas e pouquissímo PPP: estava satisfeito. Paguei a moça e vim pra cá compartilhar com os amigos. Por isso adoro esse fórum!!!


NOTAS:

Rosto: 8
Seios: 9
Coxas: 8
Bunda: 7 (normal para pequena)
Corpo no Geral: 8

Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: Não fez (Acho que não faz)
Simpatia: 9
Papo: 8
Clima: 7

Custo: R$ 220,00
Duração: 2 horas (fiquei só 1h e 30min)
Custo x Benefício: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#362 Mensagem por katzenberger » 19 Out 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui homem feliz, conheci a nova contratação mega power da Paula!

Nicole é uma menina tipo namoradinha, mas daquelas namoradinhas que não saem da cabeça, carinhosa, este é meu primeiro TD de amor e não de sexo somente. Peguei ela no borboun da ipiranga, aparentava estar meio stressada com alguma coisa. Pensei que o TD ia ser fraco pelo humor dela. Bom a menina é muito linda mesmo, belos olhos uma boca de enloquecer com os beijos, mas o problema é que da vontade de levar ela no shopping ou levar pra jantar e não somente fazer um TD.

Bom rumamos para o A2, ou melho conhecido Katzen Square Garden, chegamos la batemos um papo, e começamos os beijos e que boca e que beijos! Muito estilo meiguinha estilo inicio de namoro, eu pensei que estava com a moça num final de semana apaixonado chuvoso de praia, onde o cara compra 5 pacote de trakinas 10 miojo e 3 litros de nescau.

Depois nos deitamos e começamos o arreto, bem delicado.... mas a menina tem que ser icentivada, se voce esperar que ela venha e te coma vivoi, ela realmente não é pra isso, ao fazer umas caricias ela ja deu seus primeiros sinais de fogo!

Fez um oral bem delicado de inicio, e logo em seguida encapotou, comer ela de 4 é uam delicia bem levinha e aguenta tudo! Depois um papai e mamãe, onde ela parecia ta curtindo mesmo, chegou uma hora que cravou as unhas nas minhas costas, se ela nao finalizou entao eu não sei mais quando a mulher ta me enganando.

Dei uma lavadinha, mais um papinho muito bom, a guria é bem simpatica e inteligente, muito namoradinha (BOP). Em seguida começou os beijos e caicias novamente, veio para um oral bem competente, acredito que veio determinada a finalizar ali mesmo, quando eu pedi pra por a camisola novamente... mesmo repertorio, só que nesse fight ela pediu agua, eu admito, que eu sou bem demorado e curto.... vai ver ando bem em forma mesmo!

Vamos as notas!

Mestre sala e Porta Bandeira (Rosto): Um dos seus ponto fotes, bem linda! Deizx
Comissao de frente: Recentemente turbinado, e ficaram muito bem! Deizx
Bateria (traseiro): não tem muita carne por ali, mas uma hora meti de Conchita Martinez e foi belo olhar pelo teto! Nove virgula cincux

Samba Enredo: O desempenho ela cansou um pouco no final, mesmo eu sendo bem demorado, ela podia ter dado conta, vou dar um 9

Conjunto final, vou deixar um dez mesmo pq ela é muito linda e gente boa!

Presente fica em 220 realhos

Falou gurizada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter2000
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jul 2005, 00:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Michelly

#363 Mensagem por hunter2000 » 22 Out 2006, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,

TD realizado há poucos dias com a Michelly que é a msma Priscila cujo tópico foi bloqueado (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=42598).

A garota é mesmo uma gatinha. Loira, 18-19 anos, baixinha, toda gostosa, corpo durinho, seios pequenos mas, para o meu gosto, perfeitos, sorriso bonito, limpinha e cheirosa. Apesar de já estar em campo há mais de seis meses, é mesmo bem iniciante, um pouco tímida, pergunta a toda hora o que é para fazer. Quase não fala. Responde a perguntas mas, se eu não dissesse nada, teria sido um TD completamente silencioso. Quando entramos no quarto, desligou o celular.

Começamos com um banho, seguido por um oral que eu achei excelente. Ela chupou com vontade e muito bem. Mas não beija. Talvez se eu tivesse insistido beijaria. Não faz anal, mas já fez e, bem cantada, acho que até faria de novo. O vaginal foi bom, mas bem mecânico. Ela praticamente não participou. Mas, o corpo é todo durinho, ela fica logo molhadinha, entra fácil e dá para dar uma boa gozada.

Para quem gosta de gatinhas bonitinhas, durinhas e não se incomoda com a inexperiência, ela vale a pena. É bem verdade que tem outras GPs da mesma idade que são show. Acho também que o desempenho dela deve variar muito com o cliente e com o dia.

Em resumo, bom custo benefício, oral excelente, vaginal bom.
Presentinho 150,00 já com desconto de forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Nicolle Prado

#364 Mensagem por sansei » 24 Out 2006, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tenho a certeza que temos uma nova deusinha na praça! Tive uma grande foda ontem a tardinha. A Nicolle evoluiu positivamente desde a primeira vez que saí com ela pela Brtop em abril deste ano. Está mais madura, desenvolta, mais bonita, mais magra, com o rosto mais harmônico e com uns peitões fantásticos. Aliás eu já havia gostado quando eram pequenos, pois eram incrivelmente em forma de pera com mamilos protuberantes, rosados. Peguei-a no Bourbon da Ipiranga, e pasmem quando ela saiu de seu Pálio fiquei embabascado, pois emerge um loirão, com saltos altíssimos, num microvestido, com um grande decote. Os seios enormes, duros saltando para fora do vestido, as coxas bronzeadíssima, querendo se desfazer da microsaia. Quem passava ficando babando e admirando esta beleza loira. Rumamos ao A2 e ela realmente é de falar pouco. No quarto inciamos com beijos gostosos, com troca de língua, e carícias. Eu ia lentamente passeando meus dedos pelo seu corpo querendo saborear cada cm de sua pele. Ela está esguia, tipo manequim de capa de revista. Seus seios (330 ml) com bicos enormes deixam qualquer vivente atarantado. Passeei vagarosamente pelas laterais de seus seios, até chegar aos mamilos que foram acariciados sem pressão e com muito carinho. Depois beijei todo os seus seios, chupando carinhosamente nos seus mamilões. Desci pela barriguinha de pelos eriçados aloirados, me retive no seu umbigo, cravejado com um piercing e fui descendo e beijando tudo que passava pela minha boca, Fui até a raiz de suas coxas e chupava e mordiscava até encontrar seus grandes lábios que foram atacados pela minha boca. Repeti estes atos em ambos os lados e após me detive em seu clítoris, pequeno, porém bem saboroso. Ouvia seus ais, miadinhos sensualíssimos. Depois foi a vez dela chupar meu pau, com muito carinho. Ela usa muito bem a boca, cuspindo com frequência sobre a glande e depois engolia, massageando simultaneamente com as mãos. Seus movimentos de vai e vem, sugando meu pau e cuspindo sobre o mesmo eram excitantes, e eu sentia seu cuspe escorrendo pela bunda abaixo e também sentia a colcha banhada de saliva. Era tudo que um tarado queria. Após ela tirou uma camisinha, passou um KY na vagina, e encapou meu pau com sua boca. E veio para cima de mim. De cócoras, colocando com suas maozinhas meu pau na entrada de sua bucetinha. Gemendo suavemente com seus miadinhos de tesão. Comecei a introduzir meu pau de forma muito lenta, e foi muito excitante sentindo meu pau invadindo suas entranhas. O calor e a forma que meu pau era sugado me deixava cheio de tesão. Cheguei ao fim de sua buceta e comecei a retirar meu pau até a cabeça sair de sua xotinha. Caralho! Repetimos várias vezes estes movimentos, sem pressa na maior tesão. Depois, a mina começou a cavalgar freneticamente,mostrando um excelente preparo físico. Sem cansar, comecei a trazê-la para perto de mim, ora beijando seus peitões e ora beijando sua boca maravilhosa. Enquanto sua buceta deslisava em movimentos para cima e para baixo. Ela deu uns gritinhos como se gozasse. E ai eu parti para um ataque. Virei-a de costas, em na posição de 4, iniciei minha cavalgada, entrando e saindo de sua bucetinha. Massageava seu cúzinho com meus dedos tirando gosma de sua xotinha que tava toda melecada. Cavalguei até minhas pernas sentirem o cansaço, e ai cai de joelhos e continuei bombando, A visão da mina de costas, vendo meu pau entrando e saindo e seu cuzinho rosadinho me olhando era do caralho! Caras, senti minha porra vindo, fiquei de pé, tirei a camisinha e comecei a jogar minha porra em suas costas. Falei que era um elixir rejuvenescedor para sua pele. Pausa para descanso, batemos um belo papo. Ela me contou que eu fui seu primeiro programa, e ela se lembrava de muitos detalhes daquele encontro. Eu fiquei com meu ego todo empinado. Quando ela falou que ia para o banho, puxei-a para perto de mim,nos atraímos e reiniciamos com beijos e carícias. Entre beijos, carícias fui descendo meus dedos até sua bucetinha e massegeei bastante seu clítoris e grandes lábios. Ela recomeçou seu boquete, com muita salivação. Ficou chupando um bom tempo, repetiu com sua boca o encapotamento e novamente veio por cima de cócoras. Acho que é um de seus melhores atributos sexuais. Foder de cócoras! Seus gemidinhos e miadinhos eram excitantes e lá pelas tantas acho que gozou. Virei-a de costas, e comecei minha cavalgada. Cai de joelhos e continuei bombando. Tirei a camisinha e comecei punhetear, enquanto a Nicolle se masturbava freneticamente, de costas e de quatro. A visão era seu bucetão todo massageado com seus dedos. Aquilo me deixava taradíssimo. Acabei novamente esporreando em suas costas. Após espalhar minhas células-tronco em seu dorso, realizei um shiatsu em suas costas. Ela ficou maravilhada com minha massagem oriental! Fomos ao banho, paguei-a, e levei-a de volta oa seu carro.
Beleza 9,5
Rosto 10
Seios 10
Corpo (equilíbrio) 10
Beijos 10
Oral 10
Vaginal !0
Mordidinha R$ 220,00
Recomendo! Ah me lembrei: ela lembra a Sharon Stone com 25 anos de idade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Vanessa

#365 Mensagem por Tubapoa » 26 Out 2006, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem Confrades!

EStes dias pedi uma indicação e a Paula me falou de uma moça que é dançarina, marcamos de nos encontrar em um posto de gasolina.

Cheguei uns minutos depois chega ela, entra no carro, cumprimentos e fomos ao Motel que fica na Caldre Fião. A moça é morena, tem um belo corpo estilo violão, seios muito bonitos e uma bundinha "cosa de loco" de durinha, já tem uma certa idade e um astral muito bom.

Partimos para um oral que se tornou num 69 intenso, depois encapotei o bixo e fomos para um ppmm, e acabei de ladinho.

Papo tranquilo no intervalo regulamentar e apos um banhinho retomamos a luta ...rs

O segundo tempo foi igual ao primeiro com mais entrega e gozo mutuo.

Ficamos ainda conversando um pouco e depois se fomos.

Tabelinha:
Rosto: 8,0
Seisos: 9,0
Corpo:8,0
Bundinha: 9,0
Desempenho: 9,0

Valor: 170 + 40 motel.

era isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

PISADA NA BOLA!

#366 Mensagem por sansei » 31 Out 2006, 16:04

MANCADA
Nome da Garota:

Ontem eu havia marcado antecipadamente um encontro as 18,30 h com a Rafaela!!!! Na semana passada a Paula passou-me um email com as fotos da Rafaela dizendo que ela estava retornando para o nosso belo convívio. Eu passei uma resposta assim:´-Ela voltou! Ela voltou novamente! A putinha partiu daqui tão contente ... Mas no fundo, ela não pode viver sem a putaria. E, pedi reserva para 2ª-feira as 18,30 h. Ao 1/2 dia de 2ª-feira, liguei e marquei com a Paula e combinei que ligaria as 18,00 h prá levá-la ao abate. A Paula me disse: - Vou ficar segurando a mina até as 18,00 h. As 18,00 h ligo prá Paula e ela me diz que passou vários telefonemas e torpedos e que não tinha recebido nenhuma resposta. E, eu então reclamei: -Porque não me ligastes ou me passasse um torpedo dizendo que não tinha conseguido nenhum contato com a Rafinha? Bom gente, na realidade eu havia me programado física e emocionalmente prá sair com a Rafinha. Essa eu contabilizei, é 5ª vez que levo um balão da Rafaela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick.00
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Jul 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

RAFINHA ESTÁ DE VOLTA!!!!!!!

#367 Mensagem por Rick.00 » 01 Nov 2006, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela ex-star

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades!!

Hoje a tarde, após uma incansável busca sem êxito entre as confirmadas (de última hora é foda!!), tentei minha última cartada com a Paula.

Eu estava de olho em uma das suas pupilas, e antes de eu mencionar o nome a Paula me diz "a Rafa??" Eu respondo: "A Rafa está de volta??? Como assim???" A Paula diz: "Ela está aqui ao meu lado, dentro do meu carro!" Já que a Rafa está na área, vou aproveitar. :D :D

Um pouco relutante, marquei dali a meia hora no Taikô, sob garantia da Paula que ela estaria lá me esperando.

Olha gente, não me arrependi!!! A mina, apesar de já ter tido algumas pisadas na bola, continua uma delícia.

Ficamos aproximadamente duas horas com muito beijo, chupação, 69, gemeção, arretos, etc.

É uma gatinha deliciosa, sabe foder, tem lábios macios, bucetinha cheirosa, semi depilada, pele bronzeada, tem mais algumas tatuagens no corpinho, marquinhas de biquini, chupa gostoso, enfim, uma mulher que tem todos os atributos para deixar um homem doido.

Foras duas bem dadas, não deixando de comer aquele cuzinho lindo, sentindo a gatinha rebolar como só ela sabe fazer.

Quero dizer que ela quer se redimir e recuperar a confiança da turma.

Resumo:

Cachê: R$ 220,00 (+ motel)
Geral: 100% deliciosa!!!!

Sem mais palavras... (quem conhece sabe!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Micaela

#368 Mensagem por Chacal2 » 06 Nov 2006, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Precisava comer alguém.. Liguei para Paula me sugeriu a Micaela, após algumas perguntas... Fui pegar atrás do Partenon Tênis Clube, primeira impressão, garota magrinha, rosto bonito, muito simpática etc.etc..
Rumamos para o A2, fica perto, chegada à guria foi ligando tudo o que era possível ligar em um motel, inclusive o Velho Chacal, que já estava pegando no arranque.. arretinho básico.. Muitos beijos... Comecei a “descascar” a prenda.. Seios pequenos barriga em forma, bundinha pequena, mas boa de pegar, papo básico.. ”estilo Loira Burra”, mas como ela não era loira , resolveu pintar o cabelo de loiro, pronto tudo certo. Banho separado porque eu quis cama e começou a “peleira”
Peleia braba, só de boca...durou uns 10 minutos, enchi aquela boquinha de porra, deixo a cabeça do “bagual” limpinha mas não engole..., uma parada estratégica, uma ceva um cigarro e vamo que vamo.. boquete e boquete... (ela sabe fazer isso muito bem)... encapotou o “taura” e resolveu cavalgar...”oigate cosa de loco”, levantava e sentava, sentava e levantava , nessa ordem... e gemia.. botei o dedão na boca dela ... pra que, ai a guria enlouqueceu, achei que ia engolir meu dedão... tirei o keçete da buça..fique de pé ao lado da cama e dei prela mamar.. passava a língua na cabeça, engolia tudo tirava bem babado e secava nos peitos e boca e boca.. botou novamente a capa .. porque o Veinho aqui já não agüentava mais, e sentou de costa pra mim, e eu vendo aquele cuzinho piscando, TheDada nele , mas não liberou... levantou e fomos pro PM e fique por ali mesmos... duas bem dadas. E terminou meu tempo...

Rosto: bonito , guria simpática
Seios : pequenos , mas bons de chupar
Corpo : Ainda está em forma
Bunda : pequena mas bem durinha(também não dá)
Resumo da ópera: Nota 7 (no conjunto)

Presentinho : 150,00 conto, Já com desconto
Motel : 38 Pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Repeteco

#369 Mensagem por Mike Romeu I » 10 Nov 2006, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz novo TD com a Nicole. Mantenho a avaliação do TD anterior que colo abaixo.


NOTAS:

Rosto: 8
Seios: 9
Coxas: 8
Bunda: 7 (normal para pequena)
Corpo no Geral: 8

Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: Não fez (Acho que não faz)
Simpatia: 9
Papo: 8
Clima: 7

Custo: R$ 220,00
Duração: 2 horas
Custo x Benefício: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Micaela

#370 Mensagem por Tubapoa » 17 Nov 2006, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades!

Me encontrei novamente com a Micaela há uns dias atrás, depois de marcado com a Paula, esperei ela e fomos ao A2.

Era final de tarde, até o motel papinho básico e após a chegada, começamos uns beijinhos e um arreto muito bom. Ela estava mais solta neste dia.

Como já havia tomado banho começamos a tiração das roupas e beijos e caricias até partirmos para um oral mutuo, um 69 muito gostoso, após encapotei o bicho e fomos para um ppmm, de quatro, de ladinho e a cavalgada da amazonas e me acabei todo.

Banhinho, papinho básico, uma brincadeira e começamos tudo novamente, o circuito completo.

Valeu mais uma vez, as notas seguem as mesmas do anterior.

preço 150,00 com desconto forista
motel 40,00 pilas

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frank2004
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Jul 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#371 Mensagem por Frank2004 » 22 Nov 2006, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Micaela

Confrades:
Estive a duas semanas atrás com a Micaela. Sempe que vou a porto procuro a Paula e ele me recomendou. Foi no dia do pub, mas não pude ir.
A Micaela, naquele dia, tava com um hálito de onça que foi dose. Infelizmente parecia alterada, não sei se ela é assim, mas estava elétrica demais.
No figth foi bem, duas bem dadas. Nada excepcional mas legal.
Garota bonita e tenta ser simpática.
Acho que o TD foi médio. Ela é bonitinha mas a Paula tem melhores. Devia ter ido ao PUB...

------------------- editado pela adm (leteseu) 23/11/06 ------------
Adicionado status de TD neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Alexandra

#372 Mensagem por Chacal2 » 27 Nov 2006, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alexandra.

Buenas Indiada !

Sexta-feira, tava a fim de fazer mal pra alguém...

Tava no MSN, quando a Paula me perguntou se eu conhecia a Alexandra... Me mandou umas fotos... Morenassa... , peguei em frente à catedral.... E fomos pra o Bota, local de tantas batalhas..
Realmente é uma baita morena.. peitão... cochão...bundão...o rosto é mais ou menos,,, mas é simpática, banho e fomos pra luta... falou que ia me fazer uma massagem e pegou uma pomada passou no meu saco e começou a lamber minhas bolas.... E a me punhetear... Porra punheta eu faço “solito no mas...”, senti que o boquete ia ser de capote... bingo... Foi isso mesmo... Não faz nada em pelo... chupei bem aqueles peitões... E logo acabei ali mesmo... banho conversa fiada e passou a me punhetear de novo... Merda... encapou outra vez e fez um boquete básico e foi cavalgar... Por um bom tempo.. Pedi a bundinha e ela disse : “nem a Pau Juvenal”.. Isso que fico p. da cara da cara, no site faz propaganda daquela bunda um monte de fotos mostrando a bunda... e não dá.. porra do karalho... Mas é um bundão...

Bem não gostei muito, pelos seguintes motivos:
1) Tem aparelho nos dentes, não gosto.
2) Chupa só de capote, não gosto.
3) Muito mecânica. Não gosto
4) Vende a bunda, mas não entrega, também não gosto. De bunda eu gosto.
5) Tinha feito há um mês atrás uma operação para tirar parte dos grandes lábios... Nem quis olhar...
6) O telefone tocou na hora do boquete e ela foi desligar...- broxante...
7) Há ainda por cima, gosta das musicas do Amado Batista -é foda..

Bem foi isso..
R$ 150,00 GP
R$ 41,00 Motel 1 Ceva e 1 Suco.

Descobri também que é a mesma Alexia da BRtop.


-------------------- editado pela moderação (gwkull) 20/01/07 ----------------
Nome da GP informado conforme campo adequado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#373 Mensagem por Mr. Blonde » 28 Nov 2006, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segunda passada, apesar de uma ressaca dos diabos, liguei para a Paula para tentar finalmente conhecer a (já) famosa Nicole. Tudo acertado, aguardei em meu ap tomando uma gelada, só para rebater o porre do dia anterior.

A moça é tal qual o relato dos posts anteriores, bela e esguia, (magra de ruim, segundo ela), destaque para os olhos azuis impossíveis. Faz o tipo sofisticada, “Sex and the City”, o que deu para ver pela bolsa com nome, sobrenome, pedigree e título de nobreza que levava à tiracolo.

Ela estava vindo de um happy hour regado à champanhe, então não me constrangi de ainda estar meio adernado à boreste. Demorou um pouco para o álcool de um dia reagir com o do outro e a coisa pegar fogo, mas quando acendeu, foi que é um dodge. Oral sem, com força, sem regular posição ou qualquer outra coisa (não pedi o cuzinho, nessas épocas de pedágio só como quando oferecem). A única restrição dela foi um “só não me deixa parada”, o que atendi literalmente com prazer. Aliás tenho notado isso – quanto mais top, mais parceira a guria. Quem vêm com não-me-toques em geral são as varzeanas.

Conversa básica, cigarrinho (devidamente consentido), e segundo round nos mesmos moldes.

Por fim, uma nota de utilidade pública – parece que este avião acaba de carimbar um coelho na fuselagem, se é que me entendem, então corram antes que suba o preço da passagem. Eu paguei 220 mais o táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Paola

#374 Mensagem por cesarpoa2001 » 30 Nov 2006, 16:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola 2

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Paola é uma guria de uns 25 anos, cabelos loiros (falsos), estatura media (1,65), corpo bem delineado e de cintura muito fina.

O rosto é fino, porem nao é bonito. As proporcoes e os tracos lembram os do rosto do Steven Tyler, e a mocoila usa aparelho nos dentes.

Para completar o quadro, o busto é exageradamente grande, tao grande que ela fez uma recente cirurgia para reduzi-lo.

É obvio que a agenciadora nao lembrou de nenhum dos detalhes acima no momento do contato. Aparelho, pontos cirurgicos e sei mais lá o que parecem tao incorporados ao cotidiano que nao importam na hora do sexo virtual. Mas fazem toda a diferenca no sexo real.

O fight foi burocratico e sem graca, seja pela dificuldade de beijar e chupar com arame, ou pelo contato das maos e boca sobre mamilos retalhados e remendados.

Sugiro aos confrades que sejam elaborado um check-list no momento do contrato com agenciadoras, com bases mais ou menos assim:

a) menstruada?
b) toma banho?
c) usa aparelho?
d) fez cirurgia recente?
e) vai estar com pressa por ter compromisso subsequente?
f) alguma vez ja gostou de sexo?
g) é acionista de algum motel (pela inisistencia que algumas GP´s tem por alguns stabelecimentos) ?


Desperdicio de 150 pilas (isso já com o desconto-forista). Ah, e conheci um motel ruinzinho, o Porto dos Casais, proximo ao Aeroporto.

Nao sei como ainda nao desisti dessa vida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#375 Mensagem por Mr. Blonde » 13 Dez 2006, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - mulata

Beijou na Boca:SIM
Na tentativa de purgar os pecados de um certo vampirismo que fui culpado nos últimos meses, vou postar alguns tds que fiz esse semestre antes de me cadastrar no fórum. Caso haja alguma regra contra isso, ou mesmo data de validade para tds, sinta-se livre a moderação para exercer suas atribuições regimentais.

Esse td é do fim de agosto, começo de setembro, não lembro bem. aliás, perdoem os colegas alguma eventual imprecisão, mas a memória já não é mais a mesma, e o mé nosso de cada dia não ajuda.

Sabe aquela mulata de parar o trânsito, destaque de escola de samba? Sempre tive vontade de comer uma, então me interessei quando a Paula me mandou as fotos dessa guria. Tratei tudo e fiquei esperando na garçonière. Quando chegou achei até melhor que nas fotos - corpo de passista, com direito ao indefectível bundãão, e um rosto muito, muito bonito, o que nem sempre nosso senso estético racista e eurocêntrico deixa reconhecer em negras.

Moça bem simpática, ficamos de papo no começo pra quebrar o gelo, que foi derretendo lentamente (ela não faz o tipo atirada). Fomos pro quarto, tirei nossa roupa e parti pra cima! caí de língua em tudo. Os colegas novamente me perdõem pela falta de fosfozol, mas não lembro se ela me chupando foi de capote ou não. Comi uma, comi duas, em ambas terminando com ela de quatro (isso eu lembro bem, um rabão daqueles não se esquece).

Conversamos bastante depois, esperando a paula buscar ela. Gostei muito dessa moça, gente fina à beça, bonita, TD que já deveria ter repetido se a promiscuidade insaciável deixasse.

facada - precinho padrão da Paula + taxi (se não me engano foi a propria Paula a "taxista")

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#376 Mensagem por Mr. Blonde » 13 Dez 2006, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse foi lá pelo começo de outubro.

Resolvi encomendar essa moça com a Paula, apesar dela ter um td negativo postado. Gostei do look morena curvilínea das fotos, e resolvi dar uma segunda chance. Pra quê :?

Já começou complicada a coisa. A Paula me avisou que ela morava longe, acho que em viamão, e que deveria demorar um pouco. Realmente demorou, bastante, mas pelo menos disso eu tava avisado.

Uma hora ela chegou, e a primeira impressão até foi positiva. Ela é boa de corpo e tem cara daquelas varzeanas bonitinhas, tipo uma Kelly Key morena (bem parecida, por sinal).

Mas fica por aqui a boa impressão. Cara, na cabecinha dela ocorre aquela inversão de valores em que a GP acha que quem deve ser contemplada é ela e não o cliente. Não pode issso, não pode aquilo, não toca aqui, não acende a luz!! sério, a mina pira com qualquer tipo de luz no ambiente, eu tinha que brigar pra deixar uma frestinha da porta aberta :shock:. Não deixou eu nem ver a xana dela, quanto mais chupar. Não teve iniciativa de beijo, enrolou, disse que faria mas acabou "pulando" o boquete. Deveria ter mandado de volta pra Paula, mas o foda é que, quanto mais ela negaceava, mais em ponto de bala eu ficava - comer ela passou a ser questão de honra. Cheguei a duvidar que rolaria sexo normal, mas isso pelo menos teve, ainda que no escuro. Dei um tempo, fui pra cima de novo, e, gran finale, no meio do segundo round, largou "agora tu tem que gozar que eu preciso ir no banheiro". Aí é dose, né?

Não recomeria nem de graça. Quer dizer, comeria sim, não vou mentir, a mina é boa e sabe seduzir, mas tem que mudar a atitude ou escolher uma profissão mais adequada à personalidade imperativa. Rainha da Suécia, talvez :roll:

custo - padrão estilobrasil, não paguei taxi, levei ela na parada, depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#377 Mensagem por Tubapoa » 27 Dez 2006, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades!


Me fui de novo com a Vanessa, liguei para a paulinha e marcado o embate.

Peguei no local combinado e fomos ao A2, chegando lá um calorão infernal, banho separados, ar condicionado a todo o vapor e fomos pro fight, oral reciproco, ppmm, de ladinho, cavalgada e enchi a borracha.

Papinho básico, sem ppp, ela é uma agradável companhia, depois fomos para o segundo round, o circuito completo novamente.

Notas permanecem as mesmas do TD anterior.

Preço o padrão da agência.
`
Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Bárbara

#378 Mensagem por Capitão2 » 11 Jan 2007, 16:53

MANCADA
Nome da Garota:

PISADAÇA NA BOLA!!!!!
COM OS DOIS PÉS PARA NÃO DEIXAR DÚVIDA!!!!!

Pior que tava muito a fim de comer a Bárbara...mas vamos aos fatos!
Liguei para a Paula e combinei o TD...ela pediu para confirmar no outro dia, pois não sabia se a Bárbara estava em Porto Alegre!
Ligação no dia seguinte e tudo confirmado....a Paula disse que ela tinha chegado em Poa e estaria disponível às 15:30h....revi meus horários e marquei!
Cheguei no motel...esperei 10...15...20....30...40...45 minutos e nada!
Tentei entrar em contato com a Paula e nos 2 fones....NADA!
Bueno....aí já vi que entrei numa fria....me arrumei e assimilei o PREJU com o motel!
FAZER O QUÊ!!!
VOU GASTAR MEU DINHEIRINHO EM OUTRA AGÊNCIA!

A Paula poderia ao menos dar um retorno....tentar explicar algo....contornar...mas cada um sabe como lidar com seus clientes!
!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Melissa

#379 Mensagem por cesarpoa2001 » 16 Jan 2007, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como resolvi que esse 1o. mes de 2007 só sairia com garotas que ainda nao conheco, caio propositadamente nas indicacoes furadas das agenciadoras...

Mas vale pelo desbravamento, deixando os companheiros mais à vontade para decidir sobre eventuais aventuras.

A Melissa é uma "moca" de uns 25 anos, cabelos ligeiramente crespos e clareados quase ao loiro, 1,65 e uns 58 Kg... porem aparenta mais.

Nao é por ser mae, mas talvez por genetica, seus tracos lembram uma pessoa com mais idade.

Confesso que quando chegou no carro (ponto de encontro no Zaffari da Fernando Machado), quase pensei em desistir, pois a dita está longe de ser bonita.

Soma-se a isso uma vontade incontrolavel de falar e de agradar, ainda tentando dar um tom inteligente à conversa. A garota tb frequenta o LaBarca, com outro nome que nao me recordo, ou que meu subconsciente sabiamente protetor me fez esquecer.

Outro detalhe marcante é o busto siliconado, que é até bonito. Ela apresenta ainda uma cicatriz na base do abdomen, resultante de uma cirugia para remocao de gordura. Deve ter suas fotos em breve no site da agencia.

O shape é até razoavel, mas o conjunto da obra se constitui num desastre, a tal ponto que fiquei pouco mais de 1h, nao gozei e nem fiz questao... Oral sem, cheiro de banca de peixe, enfim foi desanimador....

Relacao custo e nenhum beneficio = 150 pilas / zero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#380 Mensagem por presto123 » 19 Jan 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paola 2

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, essa foi minha estreia com a Estilo.
Marquei com a Paula de pegar a Paola , apesar do TD negativo recentemente ela tem muitos td's positivos e achei que tinham pego ela num mau dia.
Fui pegar ela lá na Plinio (ela tem um local onde atende lá).
Primeira impressão: Rosto bonito, bem vestida, cabelo bem arrumado , enfim show de bola.
Fomos para a bat-caverna, chegamos e conversamos um pouco (ela gosta de conversar).
Fomos para o quarto e "nossa" que peitão !!!
Sem dúvida os mais bonitos que já vi (Grandes e não caidos, a lei da gravidade não tá funcionando ali).
Ela diminuiu os seios e mesmo assim estão bem grandes. Ainda tem cicatriz, mas sinceramente não atrapalha em nada.
Mamei bastante naqueles peitos, depois para a chaninha (muito boa e cheirosa).
Ai ela veio por cima, a visão dos peitos é muito boa.
Ficamos um tempo assim e gozei.

Os pontos negativos:
Fez oral com camisinha
Pouco participativa
Meu pau levantou e baixou várias vezes pois quando achava que ia para o 2 round ela dava um beijinho e voltava a conversar.
Finalmente fomos para o 2 round e a empolgação dela foi a mesma.

Depois de esclarecido um problema, alterei para positivo.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Camille

#381 Mensagem por Hot Sereno » 25 Jan 2007, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Camille,


Tarde abafada, eu trabalhando e no msn, acho que é a primeira vez que faço isso, porque ou não tenho saco ou não tenho tempo pra msn, e quando tenho um não tenho outro, mas hoje até que foi produtivo. Encontrei a Paula, há tempos não falava com ela e até acabei esquecendo de comentar com ela as queixas de mal atendimento de sua agência em alguns últimos tds...lamento, pois comigo, afora alguns atrasos de gps, nunca tive maiores problemas.

Bem, conversa vai e vem, chegamos ao ponto básico: quem poderia me dar prazer no final do dia de hoje e, claro, receber um prazer maior ainda :D ...
O nome da Camille veio à tona. E levando-se em conta que a garota é de Canoas e eu, casualmente, iria passar em Canoas no final da tarde, chegamos a um feliz acordo. Cedi gentilmente aos apelos testosterônicos.

Só fiquei um pouco cabreiro, porque, apesar das fotos encantadoras da moça que foram parar um dia no meu email, havia um único td dela no tópico, e Neutro. E do Chacal! :shock:
Puxa, o cara é um forista exigente, mas gentil. Certamente seria condescendente com a beleza da guria, e dificilmente não lhe daria um positivo, é um cara de grande coração. Mas um neutro?

Com essa dúvida atroz (sempre é bom diferenciar de atrás), fui-me de encontro ao destino. Peguei-a numa estação de trem no Bairro Niterói de Canoas, e rumamos a um Motel que tem após o Zaffari, na federal em direção a Esteio, nunca lembro o nome do bosta do motel...

Quando ela entrou no carro, foi aprovada de cara pelo OSEAS (Olhar Sereno de Avaliação Sucinta). Bonita de rosto, cabelo pintado de sei lá que cor, puxando pra um castanho-uva :D , médios, amarradinhos, carinha de ninfeta, mas ninfeta mesmo, 18 anos recém-feitos, seios maravilhosamente médios, 1m60, peso levemente acima do ideal, mas uma tesão, bundinha redonda levemente arrebitada, pernas roliças, apenas faria restrição a sua pele, mas o mundo não é perfeito.

Iniciante, meio quieta no início, se solta depois. Tem que namorar um pouco, descobrir seus pontos sensíveis e, tchê, acho que por "acauso" descobri alguns...ou ela me enganou direitinho, a safadinha.

Comecei-a beijando-a de leve, só pra atiçar. Segui aquele roteiro criativo: beijei seus seios como quem beija uma torta de bolacha na larica, desci e me refugiei numa buceta pequena, depilada, molhada, e a chupei por uns bons minutos, ouvindo seus gemidinhos de ninfa no cio, e nem quero saber, pareciam sinceros e gemidos sinceros me interessam...

Comi-a no ppmm, de quatro, sentada no meu colo, e por fim com ela deitada de costas, pernas meio pro alto, eu em cima dela....ouvindo dela a frase mais sincera do dia: "Estou gozandooooo...", E, tchê, ela ficou sonolenta depois, grandes chances de ter dito a verdade, ou a foda foi um tédio e deu sono na coitadinha... O caso é que enchi a camisinha de porra, duas vezes em 1h e meia, e isso prum cara de uma certa idade não é "pôca côsa". Minha segunda gozada foi com ela gemendo e, segundo ela, gozando junto. Riam, seus céticos, mas eu acredito, o Paulo Coelho me ensinou a acreditar nas pessoas.


Resumo da ópera: Ninfeta, bonita de rosto, corpo tesudo, seios lindos, buceta depilada, pequena e altamente excitável. Acho que o desempenho pode ser variável, típico de alguém que acabou de sair da adolescência, mas hoje ela se esforçou. Acho que não faz anal, nem engole leite de estranhos. De certa forma, foi surpreendente. Repetiria sem problemas.


Facadinha: 150 pila, com desconto pra forista, mais sei lá quanto daquele motel.





Sereno, Taxa Zero de Sonegação!


-------------------- editado pela moderação (gwkull) 20/01/07 ----------------
Nome da GP informado conforme campo adequado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Nov 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Nicolle Prado

#382 Mensagem por steppenwolf » 29 Jan 2007, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolle Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caralho, que mina gostosa.... quando vi ela começei a rir sozinho de ter dado uma dentro afinal.... roupa, prefume e beleza , tudo de primeira....mas vamos ao fatos, levei no motel, ela trepa, fuma, bebe e fala no cel o tempo todo....qualquer dia vai botar o cigarro na buça e falar no caralho, hehehehe.....desempenho bom mas levemente fazida pelo carimbo coelho na fuselagem.....tá nessa por grana , nao tem a vocação ....
rosto, 10,tá com cara de ter colocado alguma coisa nos labios.....
corpo,9, magrA, mas colocou peitos demais
oral, 8, competente
vaginal, 7, deve tá recebendo o inquilino toda hora...
anal, nao deixou nem o dedo, se esquivava que nem uma ninja....
peitos, 9, grandes demais, mas bonitos
bunda, pequena com relação aos peitos
simpatia, 7, razoavel
desempenho, 6,5, tem que ativar
custo-beneficio, 7 por ser R$220,00
Ab, steppenwolf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gulliver
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 22:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#383 Mensagem por gulliver » 31 Jan 2007, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Ellen Anal: Não Oral Sem: Nao (nem pensar) Beija: Difcil
Marquei com a Paula para encontraras 17:20 no Ecoposto, falcatrua total apareceu as 18:15. Corpo é medio, nao tem a vocação na enetrada do motel pediu um gel, cheguei lá tirou a roupa, passou o gel na buceta. Só chupas as bolas e começou a besuntar meu pau com gel e nada. bate uma punheta mais ou menos. TD negativissimo, falcatrua total , pelo preço, R$ 150,00, opções muito melhores.

Gulliver

----------------- editado pela moderação (gwkull) 31/01/07 --------------
Preenchidos os campos de nome, anal, oral e beijo. Com relação a "Beija: Difcil" coloquei "Não" no campo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lixo!!!

#384 Mensagem por Mike Romeu I » 03 Fev 2007, 05:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O tesão me matou!!! Acabei embarcando numa furada enorme!!! A guria tem estria na barriga, na bunda e nas pernas. É baixinha e nas fotos parece peitudinha, mas os peitos são caidos. Na hora do fight muita enrolação e encheção de saco. Regula posição, regula tempo, regula, regula e regula. Beija sem vontade e carícias burocráticas, parece um robozinho. Boquete sem camisinha mas horrível nem é burocrático é incompetente mesmo. Fujam desta perva. Muito PPP.

NOTAS:

Rosto: 6
Seios: 4
Corpo: 4
Xana: 5
Bunda: 5

Vaginal: 4
Anal: não faz e reclama de dedada.
Oral: 2

Geral: 4

Custo: 140 por 1 hora pq ela ficou enchendo o saco porque ia perder o ônibus + R$ 33,00 do Coliseu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Cláudia Pinheiro

#385 Mensagem por Cap.Klutz » 03 Fev 2007, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cláudia Pinheiro - Estilo Brasil = Dóris - LaSeducion

Tava a fim de uma boa foda, mas não queria adolecente, então saí com a Cláudia / Dóris.
Péssima idéia.

Fez oral sem capote, mas burocrático demais e depois uma transa sem o menor interesse.

Ficou parecendo que queria ganhar tempo, enrolar o máximo possível.

Não está com o corpo nem um pouco parecido com as fotos (tanto Estilo Brasil como La Seducion).
Está mais gorda e parecendo mais velha.
Se pelo menos tivesse compensado com interesse e boa foda...
mas, não, foi dinheiro no lixo.

Cachê: R$ 170,00

Não recomendo.
Nem para aqueles que queiram comer uma "loba".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Paola

#386 Mensagem por presto123 » 05 Fev 2007, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paola 2

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco feito com a Paola (ex seducion) a mais ou menos 10 dias.
Apesar de eu achar que o desempenho dela poderia ser melhor, queria pegar mais uma vez naqueles peitos (bota peito nisso).
Foi basicamente a mesma coisa do outro TD. Se deixar ela conversar muito se vai o tempo.
Ao meu ver, fisicamente, o único defeito é ter as pernas um pouco finas, mas tem uma bunda muito bonita, seios maravilhosos, bonita de rosto. Enfim, mais pontos positivos que negativos.
Para quem gosta de peitão é uma ótima pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Lidia

#387 Mensagem por Chacal2 » 22 Fev 2007, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:L?dia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 16 sextas-feiras, estava no escritório pela manhã, pois ia pra Fronteira após o meio-dia, no MSN aparece a Agenciadora me oferecendo um programa “Express”, ou seja, uma foda de uma Hora, 100 pila mais 15 para o motel.
Pensei vou dar uma antes de carnaval....
Tudo acertado... Mandou a Lídia uma coroa de 30 anos, que a Agenciadora reciclou e trocou de nome, ta no site, um bundão nas fotos etc...
Motel Ilha verde(muquifo), mas com piscina etc..
Tudo certo fui..., cheguei primeiro era 10h15min as 10h30min apareceu a puta, eu já conhecia com outro nome... mas ainda não tinha comido.
Eu já de banho tomado, deitado, chegou e foi tirando a roupa, até que dá pra um caldo se não tiver outra... e tu já estiver de Pau Duro... ,Comecei chupar os seios, já reclamou que não podia ser muito forte, já senti a maldade...
Começou a me chupar, às 10h35min.... as 10:37 gozei na boca .. Bebeu tudo..., fui ao banheiro lavar o kaçete, quando voltei... Já estava de calcinha e colocando o vestido... Que que é isso.....? Express é só uma gozada... ? me informaram que era uma hora.
Fiquei puto da cara... Que até não quis insistir... Paguei 100 pra puta
20 pro táxi e 15 pro motel... Na saída ainda o porteiro me tirou pra bobo “MAS JÁ TIU?” fiquei quieto, mas com raiva... e voltei para o escritório.. A Agenciadora tava no MSN, contei a estória, me falou que tinha que ser uma hora etc.. Que ia falar com a puta.... bla..bla...bla...
Falei que era uma sacanagem com um cliente antigo como eu, pediu desculpa.. Ligou para a puta queria que eu voltasse que mandaria outra menina, etc.. Não aceitei, queria me devolver os 135 pila, também não aceitei... não é pelo dinheiro que eu gasto com putas... que estou brabo... É que eu posso até ser um otário, mas não gosto que me façam de...
Até acho que a agenciadora não tem culpa, mas deve explicar melhor para as Pervas, que acham que nós somos idiotas...

Porra – 135 conto por um boquete de 5 minutos.

Na Farrapeta é bem mais barato.... e como é boquete, qualquer Perva serve
Bem feito pra mim.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 10/03/07 ----------------
Nome da GP informado conforme campo adequado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nino
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2004, 00:27
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Micaela

#388 Mensagem por Nino » 25 Fev 2007, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td feito no carnaval, nem lembro mais se foi no sábado ou domingo.
Estava eu em casa, tempo ruim, sem nada pra fazer, e no msn em plena madruga. Papinho com a Paulinha, até que me ocorreu de perguntar se tinha alguma menina à disposição.
Ela me ofereceu a Micaela. Olhei no site, e pelas fotos achei interessante.
Tudo combinado, rumei para o A2, e em seguida chega a Micaela.
Achei bem fraquinha, muito a quem das fotos, ficando assim na expectativa de como seria o desempenho. Ela foi direto pro banho (demorado), estava bem elétrica, falava sem parar.
Saiu do banho, deitou na cama, fui tirando a toalha que a cobria e constatando que de corpitcho também deixa a desejar.
Comecei a acariciá-la e não demorou para ela cair de boca. O oral até que foi gostoso, não fosse a duração de aproximados 40s. Colocou a camisinha e sentou-se de costas. Meti assim até gozar.
Percebi que não tava rolando um "entrosamento" legal, ela parecia estar com pressa.
Ela foi pro banho novamente, e na volta partimos para o segundo round, também sem muita empolgação. Com esse clima eu já tava louco pra ir embora, e não me demorei muito.
Enfim, trepadinha mais do que básica e sem interação, mas acontece, fazer o quê.....


Shape: 5 (bem caidinha)
Oral: 6 (é bom, mas dura pouco)
Vaginal: 6
Geral: 5 (a garota é simpática, mas de resto não correspondeu às expectativas)
Valor: Padrão c/ desc. forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#389 Mensagem por paparazzo11 » 26 Fev 2007, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD ocorreu dia 7 ou 8 de fevereiro. Liguei para a Paula do Estilo solicitando uma menina, tipo namoradinha. Ela não estava em Porto Alegre, voltaria apenas em março. Não dava para ficar esperado. Minha segunda opção era a Ellen. Segundo a Paula fazia o tipo namoradinha, era carinhosa mas que eu não ficasse esperando acrobacias na cama pois a mina não era desse tipo. Estava com o tempo contado e não podia ficar me enrolando. Marquei no Alpes por volta das 15 horas. Quando cheguei a guria já estava no motel. Acertei o quarto e imediatamente ela se apresentou. Tinha lido outros TDs desta GP que não empolgavam muito. Bem, peguei leve para não espantar a GP e ver se o atendimento seria bom.
A primeira impressão foi boa. O rosto não é dos mais bonitos, ela é bem alta, magra, usa aparelho nos dentes, tem cabelo moreno e longo. É meio estilo jambo. Chegou, beijinho, abracinho, convenci a mina a tomar um banho comigo. Acho esta prática importante pois garante que a mina esteja cheirozinha; se resolver cair de boca, eu sei que a chaninha está lavadinha; adoro quando elas lavam o meu pau (as vezes saem boquetes memoráveis debaixo do chuveiro). A mina foi, sem muita vontade. Quando tirou a roupa deu para perceber que tem um belo corpo. Peitos grandes, sem silicone, bonitos e muito gostosos de chupar. Uma bunda gostosa, uns culotes que estão sobrando e uma cinturinha bem fininha, muito boa de abraçar.
A mina é bem rodada. Já tinha visto em outros sites e tem seu próprio site: www.gataellen.pop.com.br
Depois do banho o coquete, com camisinha pois usa aparelho nos dentes. Chupada de média para boa, babada, boa sugada, vai com gosto. Depois um sentada no guri, uma cavalgada, virada para um d4, com uma visão paravilhosa do rabão da mina, cinturinha fina para a puchada. Delícia, delícia e final do primeiro round.
Papinho básico tipo PPP, banhinho, com um pouco mais de carinho que o primeiro, beijinhos carinhosos e abracinhos para criar um clima.
Para a cama, KY de pontidão na cabeceira. Ela passa na mão e passa no pau para uma massagenzinha até ficar totalmente duro. Ela só faz boquete de camisinha. Para colocar a camisinha o pau tem que estar totalmente duro. O ideal é, pelo menos, começar o boquete sem a camisinha até o pau ficar duro. Mas a mina foi carinhosa, o KY dá um certo conforto pois ficar esfregando no seco pode machucar o pau. Logo ele ficou duro, ela pôs a camisinha e partiu para uma dedicada chupara de mais de 5 minutos, passou o pau pelo seu corpo. Passou KY novamente na chaninha e perguntou como queria. Vem por cima, eu disse. Focou acocada sobre mim, colocou tudo dentro e ficou na "boquinha da garrafa" por um bom tempo. Nos viramos e fomo para ou PP MM empolgado, chupando aqueles peitos lindos, beijos gostosos até gozar com muito prazer.
Resumo da ópera:
Rosto: 6 , não dá para princesinha nem namoradinha. Tem carinha mais ou menos
Peitos: 9, grandes firmes e naturais
Bunda: 7 gostosa mas chegando eu seu limite. se não malhar, cai
Culotes: tá na hora de passar o aspirador de gordurinhas
Cochas: 8
Anal: É uma pena, mas não dá pois o panorama é maravilhoso
Bucetal: 7, tem pouca lubrificação e precisa de KY
Boquete: 7, Chupa babado e suga bem, mas só de camisinha e usa aparelho.
Envolvimento: foi crescendo. Começou com 4 e foi a 7 no final, quando se soltou
Celular: Não tocou
Cachê: de forista R$150,00
Hotel: R$38,00 uma minisuite com dois refris
Se repetiria: não sei, tem muita oferta
Se recomendaria: com as ressalvas do tipo de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Renatinha

#390 Mensagem por Shooter » 05 Mar 2007, 19:04

NEUTRO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia livre à tarde e decido fazer uma "pesquisa de mercado". Sábado, semana de Carnaval. Poucas opções. Grandes chances de me dar mal. Mas fui em frente assim mesmo. Consegui falar com a Amanda, mas não conhecia ninguém que ela recomendou. Sem micro na mão, não dá para encarar. Ainda mais por R$ 250,00. A Paula então me recomendou várias. Algumas eu me lembrava e sabia que eram furada. Mas a tal Renatinha eu nunca havia ouvido falar. Elogiou rosto e corpitcho, disse que fazia anal e tudo o mais. Topei.

Em primeiro lugar a guria chega com quase 30 minutos de atraso, com pinta de que chegou de outro TD: toda suada, apressada, depois de várias msg da agenciadora pedindo para eu aguardar e não ir embora. :evil:

Chega a moça. Reação: acho que dancei. Carra marromenos! Corpo do estilo 5 kg a menos fariam toda a diferença...destaque positivo para os peitos, simplesmente perfeitos. Guria cheia dos "amorzinho isto, amorzinho aquilo". Tudo meio fake. Quando tirou a roupa desfilou celulites e estrias com abundância (desculpem o trocadilho..).

Tomou banho, me chamou para ir junto, beija, tenta ser simpática. Me tratou muito bem. Tem papo suburbano e QI limitado. Não avança a conversa de jeito nenhum. O jeito é meter. Ela chupa mais ou menos, mais para bom que para ruim. Como já disse, tenta agradar. A xoxotinha é depiladinha, gordinha, cheiro bom. Não chupei a xoxotinha pois todo o restante não estava me animando muito. Depois de uma chupada longa, meti forte naquela xota, pela frente, por trás etc. É mais ou menos apertadinha. Fica muito molhada. Meti mais com ela por cima e enchi a borracha. Banho juntos novamente, TV, papo sem graça no interim, chupada longa e gozada nos peitos maravilhosos. Era isto. Dei uma carona e me arranquei. Ela, para compensar, não me cobrou o táxi. Não repetiria, apesar da garota se esforçar. Há coisa muito melhor por aí. As opções da Paula já foram melhores.

Resumo:

Rosto: 6.5
Corpo: 5.0
Peitos: 9.0
Oral: 7.0
Vaginal: 7.0
Anal: Não fiz mas ela faz. Meio largão, aceitou o dedão na boa.

Cachê: 170,00
Motel: Coliseu, 39.00 com dois sucos/refri.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”