Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#391 Mensagem por presto123 » 06 Mar 2007, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Miss Delicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, depois que vi as fotos da Miss Delicia enviado pela Paula fiquei meio tarado e tinha que desbravar.
A Paula me alertou que a guria eh nova no esquema e está aprendendo então vou dar os devidos descontos.

Chegou pontualmente no horário marcado, ponto positivo.
Guria novinha, muito bonitinha. Um pouco tímida mas muito meiga.
Falou que estava meia cansada e de ressaca, ponto negativo. Falei para ela que não deveria atender nesse estado. Como ela me pareceu muito querida , e realmente é, não mandei embora.
Alimentei o bixinho, tava com fome (de ressaca). Fiz uma torrada e um suco (atendimento vip).
Comeu, conversamos um pouco e fomos para o embate.
Ela realmente é timida e ficou com vergonha de mostrar o corpo (vai ter que se soltar mais).
Ela falou que engordou um pouco, mas para mim tava muito bom mas não pude apreciar o bem o corpo dela. Se emagrecer um pouco (nao muito senão fica magra de mais) e der uma malhada vai ficar uma lokura !!
Primeira decepção: não gosta de ser chupada (diz que começa a rir), acho que foi mal chupada. Para mim GP que não deixa chupar não me serve.
Começou com um oral, bem gostoso até para a timidez e inexperiência dela. Com o tempo acho que vai ser um dos pontos forte dela.
Beixo na boca muito bom, estilo namoradinha.
Ai ela veio por cima, perguntando como eu gostava e tal (se preocupou em agradar). Ela é muito gostosinha (gostosinha pq eh nova senao diria gososona). Boa de bunda, coxas, peito e de cara. Lembra a tiazinha de cara, se fosse loira poderia lembrar a Kelly Key.
Calvagamos um pouco e nao demoramos a gozar , ela diz que goza rápido (será papo para o cara gozar mais rápido ?), mas me pareceu que gozou (isso agente nunca sabe, pelo menos com as que mentem bem).
Depois ficamos um tempo abraçados , bem tipo namorados. Como ela estava meia boca pela ressaca resolvi liberar ela e ela se comprometer a vir em melhores condições na próxima vez.

Acho que se ela se empenhar vai ser com o tempo (tem bastante a aprender) uma das tops.
Potencial ela tem. Gostei bastante dela, muito querida mesmo , sem a maldade das mais experientes.
Vou dar um positivo levando em conta ser iniciante e afim de incentivar ela pois tem futuro, em outro caso seria neutro ou negativo.

Devo repetir para ver se ela se solta mais na próxima , mas vai ter que liberar a cacimba para beber e compensar o tempo perdido nessa, hahaha.
Abraços.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 06/03/07 ----------------
MP enviada pedindo que o forista informe o nome da garota pelo campo adequado e preencha os campos de oral, anal e beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#392 Mensagem por paparazzo11 » 06 Mar 2007, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Miss Delicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Miss Delícia é a Nina repaginada. A mina é uma gatinha. É bem novinha. Pedi documento pois parece uma adolescente. Tem 18 recém feitos. Saí com ela faz uns 10 dias. Marquei um encontro e fui para os Alpes. Ela tem um rostinho muito bonitinho, um sorrizinho de menina mas tem horas que parece uma criança.
Sugeri um banho. Gosto de começar pelo banho pois posso ver o corpo na guria, dar uns amassos, lavar bem a chaninha, fazer ela lavar o meu pau bem ao gosto dela para depois ela engolir tudo.
Pois o problema começou ai. A gurizinha é simpática, queridinha, tenta agradar, mas faz um arzinho encabulado que não é o mais indicado para profissionais. Fui para o banho e a guria pediu para ir depois. Reclamei e ela veio enrolada na toalha, com vergonha. Tive que dar uma de psicólogo para ela se soltar, lavei a xexequinha lindinha na esperança de papa-la toda mas ela veio com o papo que não gosta de ser chupada, que dá cócegas.
Nos enxugamos, fomos para a cama, ela tem um corpinho todo proporcional, bronziadinho, condizente com a idade. Os peitinhos são durinhos, a bundinha é durinha. Sabe carro zero Km? Chupa direitinho, com boa sugada mas, quando fui retribuir com um 69 a guria veio com o papinho que "dá cócegas".
Tudo bem, fomos para um PP MM gostoso. Ela é bem apertadinha mas bem lubrificada. Goza com facilidade e fica uma delícia. Gozei também.
Papinho de menina intercalado com minutos de silêncio por absoluta falta de assunto. Bainho (separados) fomos para o segundo round. Chupadinha gostosinha. Veio por cima, vira, vai de quatro com aquela bundinha lindinha, a guria gozando de novo, mais um pouco e gozei.
É difícil dar uma nota geral. A guria é uma gracinha mas tem que levar uns toques da Paula. Namoradinha, tezãozinha do bairro que todo mundo quer comer, é uma coisa, profissional, é outra. É super gente boa, tem boa vontade mas é muito inesperiênte.

Rosto: 9
Peitos: novinhos, durinhos, tamanhos médio: 9
Barriguinha: recomendo diminuir a cerveja e fazer uns abdominais. tá boa mas se não cuidar, cai : 7
Bundinha: sem estrias, durinha, bem redondinha : 9
Desempenho: 5
Coxas: firmes, redondinhas 8

Cachê: Básico de Forista, antes do aumento da Paula R$150,00
Motel: R$38,00 com bobons e dois refris.

Se repetiria. Muito provável, mas daqui a alguns meses para ver se melhorou o desempenho pois a guria é uma gracinha e super gente boa. É como carro zero, tem que amaciar o motor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#393 Mensagem por presto123 » 10 Mar 2007, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de provar a Delicia, que fiquei sabendo ser a Nina (falei para a Paula que não aprovo essas coisas) estava querendo pegar uma foda melhor (ela ainda esta iniciando, tem potencial).
A Paula me falou da Fabiana que estava voltando a ativa e que essa era garantida.
Pois bem, marquei de pegar ela.
Primeira impressão: o conjunto não impressiona muito, normal (mal acostumado com a Cintia).
Levei ela para o matadouro, vimos um pouco de TV, papo vem papo vai fomos para o combate.
Ai a coisa começa a melhorar, faz um oral muito bom. Depois de um tempo fui beber agua da cacimba (que a Delicia nao deixou) e a loka começou a se contorcer e gemer (realmente parecia estar gostando muito ou ela deveria concorrer ao Oscar), isso deixa qualquer um louco de tesão.
Depois ela veio por cima, bucetinha muito gostosa e ja bem molhada. Bom gurizada ai começa o melhor: rapaz, essa guria fode muito, mexe que eh uma loucura e o mais importante para mim, ela realmente gosta da coisa.
Depois fodemos de lado, de quatro, sei la mais como (tava com algumas cevas no corpo). Nao sei se rolou alguma quimica ou o que, mas foi uma das melhores fodas que tive com GP (e isso inclui minha amada Cinitia). Ela gosta da coisa e fode para caralho.
Um pouco de ppp mas nada demais.
Essa semana vou ter que repetir para ver se não foi sonho ou outra coisa.
O corpo dela achei bom, uma bunda muito boa, peitos tamanho normais, marquinha de biquini.
O forte dela mesmo , e é o que interessa, é a foda.
Ela ja tem varios TD's mais antigos e acho que todos positivos, mas eu não conhecia ela.
Recomendo para quem quer ter uma baita foda com envolvimento (nada profissional e fingimentos).
Pena que não libera (pelo menos comigo não liberou) o brioco, deve ser muito bom comer o cuzinho dela de quatro.
Valor padrão Estilo, tempo umas 2h.
Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Isabelly

#394 Mensagem por cesarpoa2001 » 11 Mar 2007, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nao, nao morri ainda... Só um pouco afastado pelas dificuldades profissionais.

A Paula, na intencao de se recuperar das furadas em que me mete (confesso que tb ajudo...), me apresentou a Isabelly.

Garotos, foi uma recuperacao e tanto. A garota é paulista, em ferias por aqui, tem um estilo bem manequim de passarela, alta e falsa magra, belos olhos azuis (?) e uma boca de encantar o cristao.

Nao tem frescura, curte sexo (nao fiz anal e acho que nao rola), otimo oral, sem pressa e celular, cabecinha feita apesar da pouca idade, o que garante um bom papo durante o intervalo.

As fotos no site sao bem fidedignas, mas o que se destaca na guria é seu ar meio germanico, sabe aquela frieza nordica que se derrete com o calor latino? Pois é....

Vale conferir e repetiria, apesar do cache diferenciado.

Com o desconto forista ficou em R$ 190, se nao me falha a memoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Erica

#395 Mensagem por cesarpoa2001 » 13 Mar 2007, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota "nova", que atende na BrT*p com o mesmo nome... Agora tb pela nossa estimada Paula...

Ja sei, vao dizer que estou "despejando" TD´s seguidos... Porra, alguem tem que trabalhar pra sustentar toda essa putaria nao e? Antes assim do que sonegar...

O TD em questao foi feito recentemente (Marco) , ao contrario do anterior. A menina é uma magrinha, loira fajuta de cerca de 1,65m, que deve pesar no max 50 Kg. Ponto de encontro na Plinio, proximo ao Zaffari.

Ja comecou que atrasou mais de 40 minutos, apesar de marcado com tres horas de antecedencia. So nao me mandei depois dos 10 min regulamentares porque o transito, naquele dia, tava uma merda na area.

Fazer o quê, há males que vêm para que outros piores acontecam...

As fotos do site concorrente sao fidedignas, o corpo da garota é bem legal, peitos pequenos,
bundinha interessante, asseada, bronzeadinha, mas o resto, nao se salva nada.

Pra comecar, nao gosta de beijo, faz um oralzinho (sem) ate bem legal, mas nao gosta de retribuicao...

O rosto, ajudado pela retirada total das sobrancelhas, parece uma estatua de cera mal-acabada proveniente daquele trash-movie "A Casa de Cera". O cabelo consegue ser pior que o do Tim Tones, depois de tingido e descorado - uma lastima!

E o papo, bem o papo é qquer coisa...

Fiquei pouco mais de uma hora, fiz um ppm basico, enchi a cara para nao esquentar com a moca pelo atraso injustificavel, e me mandei...

Prejuizo: 150 pilas com o desconto de socio-fundador e testador de tribufus quase oficial da Paula....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#396 Mensagem por presto123 » 20 Mar 2007, 00:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito a algumas semanas.
Falei com a Puala e queria pegar uma loka de boa foda.
Queria um repeteco com a Fabiana, mas essa não estava disponível.
Marquei com a Paula de pegar ela em um posto BR na Benjamin.
Cheguei la e ela ainda não estava, demorou uns 10 minutos e vejo ela vindo em direção ao carro.
Na hora, minha vontade era de se mandar (não me agradou nem um pouco o shape), no site fala que ela tem 1,69 quando deve ter un 1,60 no máximo, fora os peitos que no site estão com 99 (mas pelas fotos da para ver que nem perto disso).
Bom entramos no carro e nos dirigimos ao matadouro. Papinho muito brabo, quase não aguentei.
Mas tudo bem, estava ali pela foda e não para conversar. Chama o cara de "amor", odeio isso.
Chegou ja se pelando e foi tomar um banho, achei muito fria a coisa. Gosto de primeiro sentar e conversar um pouquinho ao inves de se pelar e ja partir para o abate. Mas conversa com ela é meio limitado.
Fez um oral sem, bem gostoso até. Depois fui fazer nela e não tava com um cheirinho muito bom. Desisti e fomos para o fight, ela por cima. Ficamos um pouco, depois de quatro e gozei.
Dei uma e levei ela de volta.
Valor padrão. Tempo 1h

Ela tenta agradar bastante, nisso não da para reclamar e parece gostar da coisa mas o conjunto todo não me agradou nem um pouco (cara, corpo).
Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Bruna

#397 Mensagem por cesarpoa2001 » 22 Mar 2007, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia meus TD´s atrasados...

Na ultima semana de fevereiro, resolvi conhecer a moca em questao, pois cultivo, digamos, uma certa predilecao por mulheres com corpo estilo europeu, desde aureos tempos em que tive um relacionamento com uma nórdica.

A Bruna é alta (mais de 1,70), mas deve pesar bem menos de 60 Kg. O cabelo é razoavelmente cuidado, assim como a pele. Ja é mae, mas o corpo é ate legal, nada desabonador na forma ou na higiene.

O rosto, infelizmente, destoa do conjunto. Possui uma boca larga, porem beija muito mal. Oral sem, a moca ate tenta, mas efetivamente nao leva jeito pra coisa. Nao agradaria seguramente aos apreciadores do padrao brasileiro, isto é, nao tem bunda nem danca o tchan.

Nao faz anal - creio - embora nao renegue posicoes. Parece que atende tb com uma outra guria da Paula, mas nao recomendaria pela latinha.

A moca, por morar na Zona Sul, tem horarios meio restritos. Nosso ponto de encontro foi o Nacional de Teresopolis, ao lado do Presidio Feminino (onde seguramente se acharia cia melhor, pelo menos de cara).

Para ressaltar algum ponto positivo, o celular dela sumiu, ela nao tem pressa, e dá ate um bom papo, se vc nao estiver disposto ao sexo.

Preco padrao Paula para forista, com desconto: 150 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Miss Delícia

#398 Mensagem por Clitourist » 24 Mar 2007, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Miss Delicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois que a Paula me enviou um e-mail com as fotos da Isabelly,decidí que fazer um TD com esta garota era uma prioridade entre as gurias da Estilo Brasil.Liguei e a Paula me informou que a Isabelly já havia retornado pra Rio Claro e óbvio fiquei puto em ter demorado a ligar.A segunda opção no ranking de prioridades era essa Miss Delícia(Nina).Rumei para o A2 e fiquei esperando a ninfeta chegar.Ela demorou um pouquinho, mas chegou saltitante como uma gazela,só que com os cabelos desgrenhados e mal trajada.Eu pensei comigo:pôxa,essa louca acabou de sair de uma briga ou veio de outro TD no qual o comedor era o demônio deste link http://www.youtube.com/watch?v=vEcGSnB6Sbg
Mas tudo bem porque depois que ela se banhou veio toda graciosa e linda,com aquele rostinho de teen ,muito sorridente.Quando ela começou a se despir foi logo me pedindo para apagar as luzes, pois diz que fica muito envergonhada se expondo no claro.Com o ambiente na penumbra a ninfeta começou a me beijar e em seguida desceu até meu pau e iniciou um oral no qual eu fiquei como instrutor pedindo a ela que descesse no meu falo com os lábios, comprimindo com estes os corpos cavernosos até a base do membro.Depois pedí que ela sentisse o corpo esponjoso com a pontinha da língua, subindo até o freio do prepúcio.Aí no freio pedí que ela demorasse mais um pouco acariciando com a língua.Ela babou meu pau todinho.Quase que gozava assim.O restante da foda foi uma metelança danada.De quatro,de ladinho,na cavalgada e no PPMM.Gozei a primeira na cavalgada.Só não fiz sexo oral nela porque essa história dela ter crises hilariantes vai terminar virando lenda.Rimos juntos das narrativas a respeito dela no GP guia.No segundo round a gatinha levantou o guerreiro com mais uma sessão de oral muito gostoso.Quando eu jà tava perto de gozar ela ofereceu os seios e eu ejaculei minha porra naquelas tetinhas
Presentinho:Cento e oitenta reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Aninha

#399 Mensagem por cesarpoa2001 » 31 Mar 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Aninha é uma garota de seus 22-23 anos, bem mignon e magrinha (aprox. 1,58 x 47 Kg), com um corpo bem proprocionado, seios pequenos. Nota-se pele bem cuidada e muito cuidado na higiene pessoal.

Cabelo loiro (real), olhos muito bonitos e azuis, porem o rosto pode decepcionar os mais despreparados, pois trata-se de gringa "magra de ruim", nariz alongado e fino (nao é proeminente, mas desequilibra o conjunto do rosto em si).

A guria tem aparelho, que nao chega a prejudicar o oral (sem e fraco).

Ponto de encontro proximo ao Praia de Belas, tarde da noite. Veio num vestidinho curto e provocante, tem bom papo, e apesar do rosto nao ser exatamente bonito, o conjunto agrada bastante, dentro da categoria "petit".

É no fight que a moca demonstra muita disposicao, com muitos beijos, arretos, parceira para bebida (sem exageros), embora no vaginal tenha certa dificuldade na lubrificacao natural.

Mesmo sabendo que teria outro compromisso logo apos o nosso, manteve celular desligado e pressa nao foi percebida, ficando proximo de 2h comigo - eu é que acabei lembrando a ela a questao do tempo.

Nao creio que faca anal - mas o sexo com ela é incansavel em varias posicoes, com intervalos de carinhos estilo "namoradinha"

É, eu diria, uma boa pedida para quem nao encontrou disponivel sua preferencia e deseja experimentar uma garota que nao chama muita atencao fora da cama, nem tenha cerebro ou conversa propria de um anelideo.

Cache padrao c desconto forista 150 pilas

P.S.: na Golden adota o nome de Doris Vieira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Gabi

#400 Mensagem por cesarpoa2001 » 16 Abr 2007, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tem muita gente sonegando, ou só eu ando saindo pela Paula?

A Gabi é uma nova menina da Paula. Loirinha de 1,60 x 52 Kg, corpo muito legal, peitos pequenos, rosto comum.

Saimos numa tarde dessas, pois a moca tem problema qto a horarios
e locais por causa de sua faculdade. Ponto de encontro no Partenon, prox. Aparicio Borges.

A guria surpreende por ser uma excelente companhia pelo papo e pela disposicao ao sexo.

Independente de ser jovem e universitaria (23 anos), a garota tem muita desenvoltura
na cama e agrada mesmo aos mais exigentes, no caso, eu.

O rosto, apesar de nao ser lindo, é equilibrado e harmonioso, completando o conjunto uns oculos que lhe dao um ar de "professorinha do interior". Os seios, embora pequenos, reagem imediatamente a carinhos mais ardentes, bem como possui uma bela bundinha para mordidas (nao faz anal).

Beija bem, oral sem, guria bem-cuidada e vestida com bom gosto. Nao regula posicao, nem tem pressa ou celular perturbando.

Otima pedida para quem nao curte extremos, nem tanto uma maquina do sexo, nem tampouco uma pos-adolescente imatura.

Cache 160 pilas.

Repetiria e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Gabriela

#401 Mensagem por Hot Sereno » 25 Jun 2007, 14:21

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td com a Gabriela (Gabi),


Salve rapaziada.
Apesar do longo tempo sem postar, devo esclarecer que não estou sonegando nada. A questão é que simplesmente dei um tempo na putaria, resolvi me concentrar na esposa, família, igreja e demais instituições sólidas da sociedade, não sei o que deu em mim, só sei que após ler algumas obras do Bukowski e um pouco da biografia de Calígula, voltei ao normal e resolvi encarar uma putinha. E vamos ao que interessa.

A puta: Loirinha, na verdade uma castanha bem clara, olhos castanhos, rosto normal,usa óculos, nem bela nem fera, mignon, 1m60, peso proporcional, vinte e poucos anos, seios pequenos e lindos, bunda pequena pra média, redondinha, muito boa de apertar até ficar roxa, pernas roliças, buceta pequena, semi-depilada, cheirinho um pouco forte (a culpa foi minha que não a deixei tomar banho antes da foda porque eu estava com pressa). Boa gente, papo agradável, simpática e coisa e tal.

A foda: Era um daqueles dias em que eu estava meio apressado, sem tempo pra namorar muito. E também ela, apesar de gostosinha, não é daquelas putas do tipo apimentado que gosto, daquelas que me fazem ter ereção até ao dizer "oi". Então, somando-se a isso o fato de eu ter esquecido minhas camisinhas e as do motel serem um pouco apertadas pra mim, que tenho um "imortal" meio grosso :D , confesso que a foda foi meia-boca. Às vezes o resultado do td nem é culpa dos atributos físicos e da vontade da guria, mas do cara mesmo, e talvez esse tenha sido o caso, por isso dei neutro, porque saí da foda com uma sensação assim, neutra...entenderam?....nem eu...

Gozei uma vez só, como na maioria das vezes. Comi-a um pouco de quatro e me acabei num ppmm. A dita cuja se esforçou, beija bem, geme baixinho, tem um corpo muito gostoso, mas o oral foi burocrático. Guria de bom nível, universitária, mas simplesmente não me despertou aquela tesão que me fizesse estar aqui agora teclando com entusiasmo.

Resumo da ópera: guria gostosa de corpo, rosto comum, foda rápida, sem maiores emoções. Não digo que não comeria de novo em outras circusntâncias, nem digo que não vale a pena, talvez o problema tenha sido eu estar fora de forma, estou precisando treinar mais, estou sem ritmo, assim, meio como o Tuta...mas pelo menos eu faço gol! :D

Facadinha: 160 pila, com desconto pra forista + não me lembro quanto do motel.

Bom atendimento da Paula, como quase sempre.



Sereno, ainda taxa zero de sonegação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Georgia

#402 Mensagem por cesarpoa2001 » 26 Jul 2007, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Georgia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasei quase um mes, mas nao soneguei...


Georgia, Leticia Delicia, dentre outras alcunhas da moca, tb eu tenho um outro nome e sobrenome a dar:

- Perigo, alta tesao!

A Georgia é uma mulher alta, falsa magra, cabelo curto clareado, belo corpo, seios medios p/ pequenos (ah, me poupem das descricoes fisicas, ta cheio de fotos dela no Pecatto, na Estilo, etc.). Ponto de encontro proximo ao Shopping Iguatemi, rumamos para o Sherwood.

As fotos dos sites sao fidedignas, inclusive nas tatuagens. Para azar de vcs, a tesao que ela desperta mesmo no mais desanimado dos mortais nao passa pelas fotos, nem pelas palavras deste TD.

Estará certamente entre as top´s do "mercado local", com o diferencial de que é capaz de discorrer sobre assuntos diversos com fluidez, coisa rara no meio - ou alguem conhece outra GP que tenha lido Arthur Schopenhauer?

Bem, ela conversa bastante com o vivente, dando a impressao que nao se trata de um compromisso meramente sexual, e a coisa vai esquentando naturalmente, tal qual uma forca da natureza que se manifesta aos estagios, ate um cataclisma completo.

Se procuras uma rapinha, esquece - essa mulher é para apreciadores...

Beija muito, fode muito, é tudo muito. Alias, é uma das raras tb no trato do quesito tempo, pois ela nao tem pressa em te fazer gozar uma, duas, tres ou quantas vezes tu ainda aguentares antes de falar "chega, chega que eu nao aguento mais..."

Nao fuma, nao faz anal (para os apreciadores, é um ponto negativo).

Minha sorte é que sou velho e pobre demais, pois senao virava BOP.

Recomendadissima, investimento R$ 170 c/ desconto forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Márcio (aquele...)
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2007, 10:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Micaela

#403 Mensagem por Márcio (aquele...) » 04 Ago 2007, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa!!
Faz um tempo que venho consultando o gpguia, mas só agora resolvi realmente utilizá-lo. Espero contribuir com a causa a partir de agora.

Bom, vamos ao que interessa. Esse TD foi realizado a algum tempo ja, foi no ano passado..não me lembro bem a data, mas era inverno e foi la pelas 15h. Contatei a Paula, que foi muito simpática e marquei no A2 com a guria. Houve um atraso de uns 10 minutos, que foram compensados com meia hora a mais no final. Sobre o físico da garota não tenho nada a acrescentar em relação aos colegas.

1)Quando abri a porta ela veio com aquele sorriso e ja começamos o amasso. Fui tirando a roupa dela, e ja cai de boca no presentinho onde fiquei um bom tempo e ela se tremia toda..fomos para um 69 e depois foi minha vez de descansar, vendo ela fazer um boquete muito bom. Quando estava no ponto pedi pra ela botar a camisinha e partimos para várias posições..gozei com ela de quatro.
2)Tomamos um banho básico (separados) e ficamos deitados e abraçados (ela não para de falar um minuto, é impressionante..mas é bem simpática) até recuperar o folego..de novo fui de boca ao presentinho..depois ela chupou até erguer o garoto, colocou a camisinha e cavalgou em cima de mim, onde gozei..e ela ficou em coxa bamba..heheh
Ela é bem participativa e gosta de um sexo pegado..

Resumo:
Rosto: 7,0 (bonita, diferente)
Simpatia: 9,0 (elétrica e participativa)
Beijo: 7,0 (senti que não se entregou completamente)
Corpo: 8,0 (boa proporções)
Seios: 7,0 (um pouquiiinho maiores)
Oral: 9,0 (gosta do que faz)
Bucetinha: 8,5 (depiladinha e cheirosa)
Anal: não perguntei..

Investimento: R$ 160,00 (acho que era uma promoção que estava tendo, pois iriam trocar os preços) + extras (motel, taxi e gorjeta pra moça) = R$ 250,00

Feito..
Valeu a pena..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcdb28
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2004, 14:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aninha

#404 Mensagem por marcdb28 » 08 Ago 2007, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Segunda-feira fiz um TD com a Aninha da Estilo Brasil (é a mesma Dóris Vieira da Golden Amanda).

A menina é muito gostosa, pequeninha (do jeito que eu gosto) e participativa. Pena que tava com meu tempo curto, mas vou repetir.

Resumo:
Rosto: 7,0 (bonita)
Simpatia: 9,0 (participativa)
Beijo: 9,0
Corpo: 9,0 (do jeito que eu gosto)
Seios: 8,0 (pequeninhos, mas eu gosto ...)
Oral: 7,0 (item a melhorar)
Bucetinha: 9 (depilada e cheirosa)
Anal: não me interessei (desta vez)

Investimento: R$ 150,00 (preço especial prá cliente) + motel = R$ 205,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Leticia.

#405 Mensagem por Chacal2 » 23 Ago 2007, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia Del?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amou daquela vez como se fosse a última
Beijou o meu kacete como se fosse a último
E cada bola minha como se fosse a única
E se deitou na cama com a cara de tímida
Subiu no meu caralho como se fosse máquina
Ergueu no patamar sua bundinha sólida
Lambida em todo o corpo num desenho mágico
Seus olhos embotados de tesão e lágrima
Sentou pra descansar como se fosse sábado
Bebeu o meu leitinho como se fosse água
Bebeu e soluçou como se fosse um náufrago
Dançou e gargalhou como se ouvisse música
Levantou e tropeçou como se fosse bêbada
E flutuou no ar como se fosse um pássaro
E deitou na cama feito um pacote flácido
Agonizou no meio do passeio público
Gozou como uma louca e achou o máximo

Amou daquela vez como se fosse a última
Beijou todo meu corpo como se fosse a único
E cada parte dele como se fosse o pródigo
Levantou a Bundinha com seu passo bêbado
Subiu sobre meu corpo como se fosse sólido
Ergueu no patamar quatro paredes mágicas
lambida por lambida num desenho lógico
Seus olhos embotados com tivesse lágrimas
Sentou pra descansar como se fosse a única
Bebeu todo meu leite como se fosse máquina
Dançou e gargalhou como se fosse a próxima
E ficou em selênico como se ouvisse música
E foi tomar um banho como se fosse sábado
E voltou pra cama com um jeito tímido
Agonizou chupando um kacete náufrago
Gozou feito uma louca me deixando pálido

Amou daquela vez como se fosse máquina
Beijou mais uma vez como se fosse lógico
Ergueu no patamar quatro paredes flácidas
Sentou pra descansar como se fosse um pássaro
E flutuou no ar como se fosse o máximo
E se acabou no chão feito um pacote bêbado
Morreu na contramão atrapalhando o sábado

Bem, esta é Letícia ou Geórgia , eu por exemplo gosto mais de um Estado Americano do que uma marca de margarina, mas, gosto é gosto.

Uma GP normal, com uma risada “bem debochada”, nada de espetacular, padrão de GP mesmo, diria que, o que a exclui da “vala comum” é o boquete, e o nível cultural .Uma boca linda, dentes idem, cabelos curtos não atrapalham a chupada, deixa finalizar na boquinha, mas não o comeria outra vez.
Alta 1,70m, cabelos curtos, seios pequenos, bunda durinha, mas não aluga, simpática enfim...
Não gosto, mas não posso condenar. Ela é “PROFISSIONAL” demais, é bastante rodada embora seja “nova”, após vc colocar as cuecas , acabou mesmo, nem um beijinho pode ser dado,claro a não ser no rosto.

Mesmo assim ficamos 1:30hs aproximadamente, paguei preço padrão da Agência, mais 20 pila do táxi, e 40 pro A2, incluído uma ceva e uma água.

Bem... vai positivo , porque fez o que foi fazer, mas eu sempre espero mais, sou um louco metido a “poetero” mesmo.

E amanheci com esta musica do Chico na cabeça, por isso postei, mas não escreveria uma musica para a Letícia. Mesmo porque não sei escrever.

Posto TD assim, quase sempre por dois motivos: 1º pra não ficar nas mesmices e 2º quando me apaixono, neste caso foi pelo 1º motivo.


Chacal- Em busca da “GP” proparoxítona Perfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Betinha!! - Teste de resistência!!

#406 Mensagem por Barão_RS » 31 Ago 2007, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:Betinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
As vezes se ganha e as vezes se perde!!

Mais uma iniciante para eu passar o crivo ou a vara, como preferirem!

Marquei com a Paula e mais uma vez fui a Porto, ver o que me esperava.

Estava aguardando a guria e derrepente percebi uma loirinha atravessando a rua se rindo toda, pensei: deve ser ela!!! Dito e feito. Chegou e abri a porta e logo percebi aquela vozinha irritante de taquara rachada. Bom, até ai tudo bem, o rosto não é feio e tal...a guria tem 1,72 (mais ou menos), pareceu ser interessante...vamos adiante!

O papo no caminho, foi massacrante...a guria é bem lenta (vamos deixar assim), talvez seja porque eu não tinha papel e caneta.

Chegamos no motel, fiquei na minha como é de praxe...para ver a reação das gurias. A guria se mostrou interessada, logo sentou ao meu lado toda atenciosa. Conversando um pouco ela me disse que estava cheia de roupa, eu perguntei por que, e ela me responde...é que hoje de manhã estava muito frio. Detalhe, marcamos para as 20h.

Começou a me beijar e a me acariciar. Logo meteu a mão dentro da minha calça e começou a me chupar (boa atitude). Eu sentado e ela de joelhos no chão. Comecei a acariciar os peitos dela por cima da roupa e fui tirando...quando tirei o sutiã, os peitos dela cairão nos meus pés...um desastre! Ainda bem que consegui segurar a onda, porque o bicho velho deu uma pestanejada.

Percebi que estava na chuva e que iria me molhar. Derrepente ela me pediu para deitar na cama e continuou a me chupar. Tchê, quando ela se atirou por cima de mim o cheiro da asa exalou, mais uma vez um teste para o bicho velho. A alternativa foi agilizar o troço, ou seja, larguei de mão e deixei tudo para ela. Findados os trabalhos, banho e never more.

Rosto: 8,0 (não é feia!)
Peitos: 2,0
Bunda: 2,0 (flácida, caída...terrível)
Buça: 8,0 (não cheirei, mas é apertadinha, gostosinha).
Iniciativa: 7,0
Desempenho: 7,0
Média: 5,67 - Neutro

Investimento: R$ 180,00 + motel.

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#407 Mensagem por Peter_North » 06 Set 2007, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Essa foda foi difícil de marcar, mas depois de muita insistência e paciência finalmente a Paula me arranjou a Thaís. Valeu a espera.

Combinei de pegar ela no shopping, esperei um pouco na frente e de repente vejo uma baita gata com roupas justas vindo em direção ao carro. Foi engraçado ver uns barbados torcendo o pescoço quando ela passava. Ela entrou no carro, estava cheirosa e sorridente. Levei direto pro A2. Lá chegando, ela já começou com muitos beijos e muita agarração, bem safadinha mesmo, e mandou ver um belíssimo oral desencapado. A boca dela é macia e a moça sabe fazer bom uso. Eu chamava ela de puta e dava uma "surra de pau" leve na cara, coisa que ela adorava ao ponto de ficar se rindo de faceira. Ela encapou com a boca, chupei aquela xota gostosa e afundei. Comi ela de quatro e de PPMM, o detalhe é que essa mulher é louquíssima, gritava muito, rebolava muito, falava muita putaria, coisa que eu adoro. Ela ficava tirando o pau da xota e chupando, dizendo o quanto gosta de "pau com gosto da minha xota", nas imortais palavras dela. Isso é que é mulher. Não demorei a encher a primeira borracha. Descansadinha, um bom papo e vamos para o round 2. Nesse ela fez um oral com direito a "Deep throat". Vendo que ia gozar de novo, parei, encapei e fui de novo para a xota. Botei ela de quatro, encostei a cabeça dela no colchão e mandei ver. Ela começou a falar cada vez mais sujeira, eu afundava cada vez mais rápido, ela começou a rebolar muito e não me controlei, borracha número dois cheia. Nesse momento haviam se passado pouco mais de uma hora desde o começo do TD. Por problemas com a classe patronal fui obrigado a sair por aí mesmo. Fui deixar ela na Puc, me despedi com um "Au revoir, mon Séverine!" e vazei.

Essa mulher é show. Muito bonita e devassa na cama. O corpo é ótimo, peitão siliconado, barriguinha, bunda bem lisinha, sem celulite. Gostei tambem da conversa dela; Temos algumas coisas em comum, como a área de formação acadêmica, o ateísmo debochado, o vício da traição e o gosto pelo Rock'n'Roll. Sim amigos, Rock'n'Roll. Em uma era tomada de GPs fãs de axé e sertanejo isso é um alento a um putanheiro cínico como eu.

Os pontos negativos são os horários muito restritos, a falta de anal e de gozada na boca. Como já dizia o Jagger, "You can't always get what you want".

Notas:

Rosto: 9,2. É gata mesmo.
Peitos: 9,3
Bunda: 9
Oral: 9,999. Não vou dar 10 porque não deixa gozar. Mas que maciez tem aquela boca. O oral é o destaque dela.
Anal: Não faz e não fiz o "probe" com o dedo, portanto não sei se gosta de dedada.
Disposição: 10. Disposta, simpática e devassa.

Custo: 200 copeques. Outra positivassa. Que fase boa que ando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Fabiana Lima

#408 Mensagem por Chacal2 » 12 Set 2007, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem companheiros !!!

Vou contar-lhes o “assucedido” ontem ...

Quero deixar claro, que este comentário, não tem a intenção de ensinar, criticar ou achar que é melhor ou pior que outros, mas podemos economizar dinheiro com putas, elas estão cobrando alto, e muitos de nós andamos pagando, bem, cada um sabe o que faz..

Fiz um TD, com uma perva tipo “top”, muito gostosa mesmo, e paguei só 120 mirreis.

O causo se deu mais ou menos assim...

Falei com a Senhora Da EB que queria fazer um “programinha” rápido, me ofereceu várias opções, enfim, e eu como bom negociador fui, “negociando”, embora sabendo que a pessoa que estava negociando comigo era mais experiente, pois vive de negociações, mas quem já leu o “CURSO BÁSICO DE NEGOCIAÇÃO COM PUTAS”, escrito pelo “colega X”, sai bem.
Resumindo pra não ficar muito longo este blá, blá, blá..

Ofereci 100 pilas pra comer a Fabiana Lima, a negociadora me perguntou se eu tava louco, respondo que sim... 180 c/desconto falou ela, não, 100 mangos respondi, 150, não, 100, bem fechamos por 120.

Esta foda eu chamaria de “FODA ALÁMINUTA”, ou foda EXPES, porque não sei escrever “Festfood”, tinha hora pra iniciar e ora pra terminar, isto é 01h00min hora, na bucha. Das 17h00min as 18h00min, negócio fechado fomos pro A2, ainda a Senhora da EB levou a “noiva” e depois foi buscar, bem como eu tinha 1 hora, não podia perder tempo, a mulher é uma arraso, que já pegou ela sabe, arretos básicos, e ficamos em pelo, banho e começou um boquete “louco de especial”, mas ela já devia ter lido alguns dos meus TDs, porque eu não aviso quando vou gozar, quando ela sentiu a “maldade”, tirou da boca e lambuzou aqueles peitos lindos.... foi uma loucura, banho uma ceva e um cigarro, e ela continuou seu trabalho porque o tempo era curto e, fui lá para foder, não para conversar, é indescritível, aquela potranca te chupando e tu tomando uma ceva só olhando..., encapou, sentou e pedia me fode com força, formos pro PPMM , muitas estocadas e beijos na boca e 2 X O, banho, outra cevinha e a menina continuou seu trabalho, afinal de conta estou pagando por hora, me falou no ouvido : quero que tu me “coma” lá em cima daquela mesa, puta que pariu, coloquei duas “oncinhas” na ponta da mesa e mandei ela pegar da outra ponta da mesa,encostar a barriga na mesa e pegar..., amigos que visão, eu de pé comendo aquela gata, curvada na mesa..., bem ela não chegou a pegar as “oncinhas”, foram 3 em uma hora na “batata”, passou um pouco “porcausa” do último banho.

“Morena fique sabendo
que eu quero mesmo é mudar de vida
já chega de pantomima
com essas meninas de má bebida
eu sou partido de luxo
flor de gaúcho além de ser
doutor num jogo de truco
borracho e louco por chamamé”

Obs- Ela faz anal, mas eu estava sem condições de "tentar" (c/TE)

È isso.
Paguei : 120 contos
A2 : 45
Detalhes da Perva: Tá no site
E ela ficou lá no quarto esperando a Senhora Da EB que foi buscá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Ingrid

#409 Mensagem por cesarpoa2001 » 29 Set 2007, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

De volta aos pagos, resolvi aceitar a sugestao da Paula e conhecia a Ingrid semana passada.

Como é praxe na vida, nem sempre se ganha.

A guria em questao, descrita como uma morena de pela clara, é baixa, cerca de 1,60, boa conversa (é universitaria) e se esforca para agradar. Nao tem e nem tera fotos no site, segundo a propria.

Ta muito longe de ser bonita (ou eu nao estava tao bebado como de costume), mas tb nao chega a assustar. Ela me lembra algumas cozinheiras mexicanas, pelo shape arredondado do rosto, cabelos e olhos negros, pele cor de cuia (nao tem um corpo propriamente gordo, mas o derrière é ligeiramente avantajado).

Busto pequeno e cabelo abaixo dos ombros complementam o tipo.

Fazia tempo que alguem nao fazia um peeling no meu - digamos - membro, pois usa os dentes com forca excessiva durante a banca oral. Beija legal, mas precisa praticar a colocacao de preservativo.

Apesar de simpatica, definitivamente nao me atraiu pelo visual e nem me surprendeu pelo desempenho, limitado e burocratico.

Vamos resumir: empate em 0 x 0, com o que vai um negativo pela relacao custo/beneficio
(160 pilas por 2h ja na promocao para forista). Ponto de encontro no Shopping Lindoia, motel Senzala (caro e ruim).

Comecei mal o mes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#410 Mensagem por SCI » 09 Out 2007, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Entro no MSN, num fim de tarde e : "pega aí" e explode uma fotinho :lol: , caros, pensei : "finalmente uma ninfetinha" :D . Encontro marcado, com horário e local.

Chegamos juntos no local definido. A garota é realmente " inha "...ninfetinha, lindinha, bundinha, coxinha, peitinho, barriguinha tanquinho, branquinha, pequeninha e queridinha, enfim, adorável. Moreninha, nos seus 21 aninhos, carinha de sapequinha e boquinha tentadora, cabelinhos pretinho e sedosos.

Fui ao banho, sem muito papo, quando retornei, ela estava ainda no seu vestidinho, mas de bundinha de fora, vendo um filminho do "canal rural" na TV. Já me deitei acariciando aquela bundinha, passando a mão naqueles peitinhos e tirando o vestidinho, cai de boca naqueles biquinhos, durinhos, durinhos, segui adiante, melhor, segui umas certas patinhas e me fui na sua, bem, esta é ONA :lol: ! Uns gemidinhos bem sinceros depois, umas belas mamadinhas nos peitinhos e a frase que sempre esperamos " vamos botar a camisinha, vamos ? ", obediente que sou, permiti que a mocinha encapotasse o "guri" e fomos para um PPMM, muito consistente e caloroso...ela geme bem tranquilo e gostosinho, quase me fazendo acreditar que tudo era verdade :? , de repente, dei uma tiradinha, mais uns beijinhos nas pegadinhas ou seriam patinhas ?? e voltei ao "trabalho", foi quando ela pediu prá não parar e eu não parei, resultado, uma bela enchida de capote.

Banho novamente, logo depois ela foi, ambos enrolados na toalha, vendo filminho, carinho no cabelinho, mãosinha dela no "garoto" e que ligeiro :P , lá estava ele pronto prá continuar brincando de "eu sou bom mesmo", encapotado, obedecendo de novo, colocando a garota de quatro e iniciamos a festinha...muito lindo, ver aquele corpinho pequininho, branquinho, segurar na cinturinha, na bundinha, bombar devagarinho e rapidinho, ouvindo os gemidinhos, caramba, a mocinha sabe o que faz...trocando novamente para o PPMM, por escolha dela, quando perguntei se estava cansadinha 8) , e voltamos a ação...admirar aquela carinha de anjo, enquanto o "guri" penetra naquela " ONA", é de viajar aos céus...quando ela pegou na minha cintura e comandou as ações, percebi que tinha pouco tempo de vida e estava certíssimo, não demorou muito e o segundo round foi encerrado com louvor.

Beijinhos, carícias e agradecimentos depois, nos despedimos.

Recomendo e garanto que não existirão arrependimentos.

Notas :

Rosto : 8
Bunda : 8
Seios : 7 ( são inhos, mas sabe que até gostei, combina com o contexto)
Barriguinha : 9
Patinhas/Pegadinhas : 10
Desempenho : 9 (não participa muito, mas parece bem natrural, tipo 1ª vez)

P.S. Desculpem o excesso de "inhos e inhas", mas é pura verdade !

Valores :

Garota : R$ 160,00
Deslocamentos : 30,00
Motel : R$ 28,70 ( O desconto para cliente da agência é de 30%, o valor do quarto R$ 33,00 menos R$ 9,90 = R$ 23,10, algo deu errado na conta, mas como normalmente na saída do motel, ainda estou pensando com a cabeça de baixo, não consegui entender nada :? )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#411 Mensagem por Chacal2 » 10 Out 2007, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno Indiada vou contar uma foda com a mesma garota ai de cima, mas com a versão do Chacal.

-Entro no MSN, no início da tarde e encontro a Paula, falei que tava a fim de fazer mal pra alguém, etc... Ela falou que tal esta, 2 fotos da Flavinha, amigos imaginei, até que enfim uma carne novinha. Carreira atada combinamos às 15h30min na arena do Coliseu..

Cheguei solito no más... .A prenda não “tava”, falei pra dona do terreiro que estava esperando uma “moça” que se chamava Flávia, me deu um papel com o n.º do quarto eu subi, liguei todo o que era possível no quarto e fui tomar um banho, banho tomado me enrolei na toalha e fui tomar uma ceva e assistir um filmezinho louco de bagaceira, credo, cheguei até ficar meio “corado”, e nada da guria já tinha passado 15 minutos, não tava gostando muito, mas já tava pelado, azar meu... Nisto toca o telefone, era a “caça”, desci só de toalha, pra abrir o portão, indiada, o portão abrindo e eu enxergando um par de pernas descendo do táxi, era as pernas mais lindas que eu tinha visto nos últimos 20 minutos, “coza de louco”, beijinhos no rosto, oi, tudo bem, e subimos claro ela na frente, porque de bobo só tenho a cara..., tche que visão, a menina pegava com as mãos o vestidinho e juntava nas pernas pra mim não ver aquela cena... toda encabulada, até achei graça, senti que ia ser jogo duro, a moça toda vermelha encabulada, tipo “priminha”, (quem já comeu uma prima sabe disso), bem, senti que teria que dar uma distraída na guria, conversamos um pouco, acalmei, contei uma piada , enfim, ela começou a se soltar, falou que tinha largado o marido, fazia 3 meses, e resolveu fazer uns “serviçinhos”, pra ganhar o pão., eu perguntei , mas é a primeira vez que tu vai dar umas, depois da separação, ela confirmou que sim, bom naquela altura já estávamos íntimos..., ela me falou: fiquei com vergonha de pegar o táxi pra vir aqui. E eu há é por quê? Subi no táxi e falei pro cara baixinho, pois estava com vergonha, no Coliseu, e o cara não ouviu, e repeti no Coliseu, e o taxista resolveu tirar um serro, há sim no edifício coliseu? Segundo ela, olhou pro outro lado e falou, no Motel Coliseu, o cara deu uma risadinha e foi me entregar..., bem voltando ao “caso”, mas antes, vamos descrever a menina: Realmente ela é ninfeta, bonita, diria Linda, corpo tudo no lugar, bunda maravilhosa, coxas fantásticas, seios médio durinhos,, resumindo daria que ó conjunto da obra é quase perfeito, nesta altura estávamos num arreto total, beijo aqui beijo ali, eu queria desfrutar aquele corpo inteiro, senti que ela tava toda molhadinha, e eu nem tinha chupado aquela xaninha ainda... Se agarrou no meu kacete e falou, Vamos botar a camisinha, vamos? falei.. péra ai guria, primeiro quero ver se tu sabe fazer um boquete, fiquei de pé ao lado da cama e ela se “atracou”, putaqueparui, tava com sede mesmo, não durou muito e pimba, enchi aqueles peitos de porra, uma lambuzera total.., banho, ela depois eu, valtamos, dei mais uns “conselho”, recomeçamos ai permiti que colocasse o pala , ppmm, de ladinho, pedui de quatro, que visão, dei uma batida no poste dos fundos só pra sentir...pois achei que não saia nada, ela chegou a tremer...pensei ai sai... mas ela pedia na xotinha e eu não podia decepcionar uma aluna, com um grande potencial..., após vários gemidos, que me pareceu reais, foi o estouro da boiada,.... Ficamos deitados ela de costa e eu em cima, até recobrarmos os sentidos, sim recobrarmos, porque ela também ficou meio tonta, levantou meio com as pernas frouxas e foi pro banho, voltou e fui eu..., na volta, encontrei a “guria, já se vestindo, perguntei, que que é isso? Onde tu vais?, me olhou e ficou vermelha de novo, mas seu Chacal, já transamos duas vezes, é mesmo é ?, não tinha notado isso. Menina , eu vou fumar um cigarro enquanto tu tira essa roupa, combinado?, não falou nada , mas tirou a roupa e deitou na cama novamente, deitei ao seu lado, chupei os seios novamente, alisei as coxas, dei mais uns conselhos.... e mandei ela se vestir, perguntou se podia chamar o táxi, claro prendinha pode chamar, e foi exatamente isso que aconteceu naquele INICIO de tarde.
Não gosto de dar notas, mas o rosto é bonito, o corpo idem, seios, coxas e bunda tudo proporcional..., só faltam alguns “fundamentos”, que com treino vai adquirir...

Abria a “guaiaca” e dei 160 pila “prela” mais 38 pra dona que controla a “porteira”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#412 Mensagem por Peter_North » 17 Out 2007, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Amigos,

Essa cidade fica completamente morta num feriado. No mais recente eu estava em casa, com muita disposição para meter. Começei a percorrer minha wishlist e fui ligando de uma em uma. Todas estavam com o celular desligado. No MSN, ninguém. Dirigi até a Guaíba e o Karanda, todos fechados. Fui pra casa e resolvi ligar para a Paula, ótimo atendimento, perguntei a ela se alguém estava trabalhando no feriado. Ela disse que ia ter que verificar e me retornou um tempo depois, disse que havia conseguido contato com a Fabiana Lima. Topei, acertamos o preço, e fui pegá-la no Mac da Silva Só, de onde rumamos para o A2. No caminho deu pra ver que ela é simpática e estava disposta a foder, achei ótimo porque adoro mulher tarada. Quando chegamos lá, tiramos a roupa para um banho e aí deu para dar uma boa analisada nela. Disse que tem 32 anos (parece ter exatamente isso), de rosto é até bonita, mas o forte é o conjunto bunda/pernas, ótimo mesmo. Os seios são pequenos, com marquinha de biquiní e bons bicos. A xota bonita também, com ótima aparência. Eu não beijei ela e nem tentei beijar durante o TD, por um motivo muito simples; Eu havia acabado de comer uma picanha ao alho (ao muito alho pra ser mais exato) no almoço e mesmo tendo escovado os dentes meu bafo certamente estaria insuportável. Isso seria uma afronta à Convenção de Genebra e portanto nem tentei nada. Mesmo sem beijos, fomos para a cama e ela começou a me esfregar e a falar o quanto queria foder, bem o tipo do discurso que gosto. Me lambeu as duas coxas e começou a chupar pelo saco, logo caindo com tudo no cabeção, chupando com muita maestria. Essa tem talento pra coisa. Se divertia chupando e lambendo o prepúcio, depois as bolas, as laterias do pau e por fim caía de boca de novo no cabeção, enfiando o pau véio boca adentro. Aprovada com louvor no oral.

Me fui pra xota, e ali é outra área que ela domina com maestria. Rebola muito bem, mexe muito, cavalga e goza feito louca ou pelo menos finge muito bem. Aprovada também no quesito xota, com muito louvor.

Ela não faz anal, o que é uma lástima porque é um belo rabo.

Gozei três vezes, sendo uma na bunda dela, outra nos peitos e por uma saideira na boca. Ela não havia deixado eu gozar na boca dela nas duas primeiras vezes, mas ela supôs (acertadamente) que a derradeira gozada seria de poucas gotículas e nessa vez permitiu que gozasse na boca. Meio estranho o esquema, mas na verdade foi um ganho inesperado porque eu havia sido avisado que ela em tese não faria esse agrado, e portanto o que veio é lucro.

Falando em lucro, e de onde o meu se esvai, custou 160 leks, mais 20 de táxi.

No geral, muito recomendada pela performance, simpatia e bunda.

Estranhamente cheguei em casa e poucas horas depois eu estava com mais vontade ainda de foder. Achei que fazer TD era a cura para essa fissura, mas nesse caso, aegrescit medendo, "a doença piora com a cura".

Abraços,

PN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#413 Mensagem por Juliano Gaucho » 29 Out 2007, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava louco pra relaxar, então pelo site vi as fotos da Renatinha. Gostei das fotinhos. É que eu adoro uma bunda, e nas fotos ela tá muito gostosa.
Então liguei pra Paulinha, e marquei com a Renatinha.
Peguei a GP no Shopping João Pessoa, chegou no horário marcado. Então fomos pro Botafogo. Chegando lá já fomos pra ducha e direto pro figth.
Na cama já começou a chupar, sem capote e bem babado, uma loucura, e ela bate o pau na língua de um jeitinho que deixa o cara louco. Depois de chupar bastante, encapei o guri e começamos o vuco-vuco. Ela sabe e gosta do que faz. Como eu adoro uma bunda e isso ela tem de sobra, coloquei-a de quatro e comecei a socar um vaginal bem apertadinho. Quando eu menos esperava ela olha pra trás e diz: "não vai comer a minha bundinha?". Nossa Senhora, quase gozei quando ouvi aquilo.
Na mesma hora tirei da buça e fui introduzir no brioco, daí ela disse: "Dá uma cuspidinha!" Bahh que loucura, cuspi no cuzinho dela e comecei a meter de quatrilho. Que maravilha, no início soquei devagarinho, fui aumentado o ritmo e quando vi já não aguentava mais, disse pra ela, -Vou gozar!!! e a ordinária virou pra mim e disse: "Goza na minha boquinha!", ai ai ai, o meu pau já estava explodindo, e quando ela disse isso então!?! Me segurei.
Só deu tempo de tirar o capote e ela virou abrindo a boquinha, e se lambuzou toda com o meu leitinho. Mas ela não engole, correu pro banheiro e foi cuspir. Uma loucura, ela tem um jeitinho bem meigo e uma carinha de anjinho, mas quando o bixo começa a pegar, se transforma em uma puta bem safada.
Bem, era isso.
Rosto: 8
Peitos: 7 (Podiam ser maiores)
Bunda: 10 (do jeito que gosto, grande e com marquinha fio-dental)
Oral: 10 (bem babado e bem feitinho)
Vaginal: 9
Anal: 10 (ela gosta do que faz)

Presentinho:
R$ 170,00 garota
R$ 35,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juliano Gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 29 Out 2007, 08:42
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Micaela

#414 Mensagem por Juliano Gaucho » 29 Out 2007, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava no Bourbon Ipiranga mês passado e com um tempinho de sobra na agenda. Sabe como é putanheiro né? Tempinho ocioso = GP Feliz
Liguei pra Paulinha e pedi uma GP urgente. Ela me disse que a mais próxima que ela tinha era a Micaela. Então topei na hora. Peguei ela próximo ao Partenon Tênis Clube, e rumamos ao A2.
A mina é realmente elétrica, não pára!!! É um estilo diferente, mas é bonitinha e adora chupar e dar, e pra mim isso é o que importa.
Chegamos ao quarto e ela já ligou o rádio, cantava e dançava, começou a tirar a roupa, estava com uma lingerie da PLAYBOY. Calcinha atoladinha e eletricidade no corpo. Queria VUCO-VUCO e VUCO-VUCO, começou a chupar o guri, rebolando sozinha, e chupando, uma loucura. No início comecei a achar engraçado, acho que eu não estava preparado pra pegação, hehehe, mas depois entrei no clima e o bixo pegou. Coloquei ela de quatro, encapotei o guri e o pau pegou. Como a mina é louca, nem precisei me mexer muito. Ela é uma depravada, rebola, enfia, vai e vem e geme. Ela é bem magrinha, mas de 4 fica com uma bunda bem apetitosa. Me acabei ali mesmo. Fomos pro banho e começamos a bater um papinho na cama.
Eu ainda me recuperava do leite derramado, quando a mina começou a pegar meu pau e alisar, daqui a pouco já estava com ele todinho dentro da boca. E eu só pensando, não vai endurecer, recém gozei! Mas a mina gosta tanto da coisa que chupou o guri de um jeito e virou a bunda pro meu lado, e eu fiquei fazendo um "polimento" na xaninha dela, que meu pau se reestabeleceu em tempo recorde.
Fomos pro fight de novo, tentei comer o brioco, mas ela refugou, diz que não faz, então gozei comendo ela de 4 novamente.
Ela não é top, mas pela vontade com que faz o programa, pode até ser considerada como uma.
Rosto: 7 (Não é nenhuma miss)
Peitos: 6 São muito pequenos
Bunda: 7 (Podia ser maior)
Oral: 10 (é bom, bem feitinho)
Vaginal: 9
Anal: Me disse que não faz. (é uma pena)

Presentinho:
R$ 170,00 garota
R$ 30,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro_Pepeca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jan 2007, 15:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renatinha

#415 Mensagem por Adoro_Pepeca » 20 Nov 2007, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E ai gurizada, to chegando na área!!!
Há algum tempo venho acompanhando o gpguia e vi o quanto realmente esta ferramenta é importante para nós!!! Mas vamos ao que interessa... :D
Semana passada sai com a Renatinha, pequeninha, mas muito gostosa!!! peguei ela na João Pessoa e se tocamu pro Botafogo!!!!
Chegou e foi direto tomar banho (Ponto Positivo);
De cara já meteu a boca e fez boquetão bem babado, depois de algum tempo olhou pra mim e disse:
- O que eu mais gosto e dar o cú!!!!
Pra que!!!! Então seja feita a sua vontade!! :razz: :razz: :razz:
Entrou com facilidade, e a visão dela de quatro, pra mim já valeu a pena!!!!
Gozei nela de quatro mesmo!!!!
Fim de partida pq eu não tinha mais tempo!!!

Oral: 9
Anal: 9

Valor: R$ 170,00
Motel: R$ 35,00

Voltaremos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATOLINOMATADOR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2007, 17:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

GRACINHA

#416 Mensagem por PATOLINOMATADOR » 23 Nov 2007, 04:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades, é preciso desbravar...

meti a cara e fui conferir! em uma só palavra, MARAVILHOSA!!!

é muito inexperiente, mas vale a pena conferir, corpo maravilhoso mesmo, malhada em academia com muito suor, pernas durinhas e muito bem torneadas, não tem 19 anos mesmo mas acredito que a idade não importa, sendo gostosa daquele jeito...

DE FATO É RIGOROSAMENTE COMO NAS FOTOS...

bem, apenas para os colegas verem meu esforço em contribuir, estava com o texto 90% pronnto quando a LUZ CAIU!!!! que ótimo! ja tinha escrito umas 20 linhas...
estava tudo detalhadíssimo, mas agora me obrigo a resumir um pouco, por um lado é até melhor!

ENTÃO VAMOS LÁ!!!!

Pontos negativos:
Roupas e local de encontro: inpróprias para situação, estava de microsaia com aquele rabão e uma blusa meio fumê,transparente. (maravilhosa dentro de uma boate) agora em uma avenida muito movimentada, em frente a sua casa com direito a conhecer a sua irmã, lhe fazendo compania, fica meio chato... Paula, por favor, dá uma Polida aí!!!

GP INEXPERIENTE e as vezes burocratica, mas sem ser irritante pois você vê que não é malandragem e sim falta de trato!


Pontos POSITIVOS:

bem, a gata é SHOW DE BOLA, linda mesmo, mas o cara têm que saber ligar o motorzinho dela, é bem travadinha mas meu amigo, depois que se soltou, acho que foi uma das melhores e mais apertadinhas xanas que eu já comi!!! muito pouco rodada, pelo menos aparenta... ela alega que começou agora nesse ramo e que tinha um namorado de muitos anos... esse cara sim foi quem estragou a mina, não devia comer direito, agora ela vai deslanchar, com certeza!

RECOMENDO MAS NÃO SEI SE RECOMO...

aceita bem todas as posições, não faz nenhuma restrição, não tem PPP, é carinhosa, limpinha e cheirosinha...meu deus, que corpo meus amigos, fenomenal mesmo!!!


Rosto: 8 (comum, bonitinha)
Peitos: 8 (Podiam ser maiores, mas muito bons de chupar, disse que vai siliconar)
Bunda: 1.000 (do jeito que gosto, grande e com marquinha)
Oral: 7 (fui generoso, ta aprendendo, e leva essa nota por ser sem capots)
Vaginal: 9 ( se tivesse mais entrosamento 10 com certeza)
Anal: não sei se faz (muito desoerdicio se não fizer, a vista é maravilhosa!)

pra ser sincero esperava mais de uma GATA daquele porte com, mas como visto, é inexperiencia mesmo... acho que vou repetir algum dia só para ver se melhorou...
Se ela siliconar mesmo vai pro meu livro dos recordes de GOSTOSAS!!!

Presentinho:
R$ 160,00 garota
R$ 40,00 motel[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Leandra

#417 Mensagem por Xaxa » 23 Nov 2007, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ha um tempo, e agora postando.

Estava no MSN quando comecei a conversar a Paulinha, e ela prontamente ofereceu 2 GPs. Uma delas a Leandra, que esta no site da BrTop. Me interessei e marque de pega-la perto do Parcao. Cheguei no horario marcado, 16h, e ela apareceu as 16h40min. :cry: .

A primeira impressao nao foi das melhores: loira, olhos claros, aparelho ortodontico, 1,50, aparentemente acima do peso, mas bem disposta. Rumamos ao Coliseu Stadium, onde fui mudando de opiniao da moça. Ao entrar no quarto, ela me deu um beijo e começamos a tirar a roupa. Ai' pude verificar que ela esta um pouco acimado peso, mas tudo durinho, peitos, coxas, barriga, bunda - e que bunda. Apos um rapido banho separados, ela começou um boquete padrao. Fique olhando no espelho o baita rabo dela, muito bom. Ela enterrava o pau ate' a garganta, bem babado. O aparelho nao interferiu em nada, pelo contrario, dava um barato e tanto. Como nao sou de ferro, pedi para encapotar e sentar. A visao dos peitoes, coxas, etc... muito bom....mas so' que ela fala demais. Claro que no boquete nao percebi , mas PPP durante a foda e' foda. Bem, pus ela de 4 ao lado da cama e meti ate' gozar. :P

Dai mais um banho, mais PPP, e PPP, e ceva. Ela acabou pegando uma coca-cola, e pensei.....sera' que um boquete com coca e' bom. Pedi para recomeçar os trabalhos, mas desta vez num 69. A xaninha bem gostosa, depilada, a lingua rolava ate o anel de couro, e ela se torcia toda...mas enfiar o dedo, nem pensar. Mas visao do rabo e' boa. Entao ela pos a camisinha, e sentou ao contrario, metendo, enterrando buceta no pau. Como estava de costas, sem PPP., e eu so' curtinho. Fiz um PPMM rapido (adivinhem porque) e fui logo para a posiçao de 4. Pior que no meio do ato, começou a dar caimbra na panturrilha, foi meio brochante, mas nada que uma retomada no final nao resolva. Bingo !!!

Avaliaçao:
Rosto: 6,5
Peitos: 9
Coxas: 8
Bunda: 9
Xana: 8,5 (molhada e apertada)
Anal: nao faz
Oral: 8 (sem)

Investimento:
R$ 160,00 ela
R$ 20,00 TX
R$ 40,00 (Coliseu - nao lembro valor exato)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#418 Mensagem por Chacal2 » 29 Nov 2007, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal fui conhecer a GracinhaII

Combinado com a Paula, tudo certinho, pois o crime se daria no A2 de guerra, falei que estaria lá as 11:00Hs, foi me dito que a moça estaria lá 10:45Hs, (duvidei), mas como a Sra., sabe que não espero por Gps, fui... Entrei na Barão do Amazonas pra chegar no A2, vi uma mulher atravessando a rua, pensei é ela, um bundão dentro duma calça Lee (eu sou do tempo da calça Lee), dei mais uma olhada apreciei o material e fui, quando chego no A2 , era ela;... estava chegando também, pensei é pontual...
Subimos junto, ela na frente claro, queria ver aquela bunda subindo a escada... já chaviado dentro do quarto, beijinhos , digo selinhos... Arretinhos, tudo era inhos... ela foi ligar a TV e falou que iria tomar um banho, e eu tirar minhas roupas..., voltou e pude ver que tinha “sustância” naquele corpo, fui tomar banho e voltei, estava sentada na cama olhando TV, puxei ela para ficar de pé, e pude ver corpo fantástico, conjunto inteiro(pernas, bunda, barriga), seios médios bem durinhos, cabelos negros compridos muito bonitos por sinal, o rosto, bem, o rosto não pareça com a Gabriela, só os cabelos e o bronzeado...

E fomos para as preliminares, claro não havendo preliminar não tem graça, beijei os seios apertei à bunda, passei a mão nas cochas, no meio das pernas, beijei.. E beijei de novo, só selinhos... Ptz, continuei beijando os seios barriga... Nada.. Tava beijando o umbigo e nada... Olhei pro rosto ela tava olhando pra TV, puta merda, pensei... Vou dar uma chupada deve ser ali que liga, passei a língua, enfiei a língua, lambi, mas não ficava nem lubrificada... Olhei de novo pra o rosto de guria, ela tava gostando do filme da TV, pois continuava olhando pra ela.

Eu já tava meio desconfiado... puta que parui , onde que liga esta puta, quando é nova no “ramo” tem que vir com manual.. enfiei o dedão na xota, tirei enfiei o outro e nada. Tentei beijar sua boca ... só selinho. Perguntei : TÁ TUDO BEM ? TÁ BOM ESTE FILME NA TV ? respondeu: hum hum..., puta merda, onde liga? Virei ela de bruço e enfiei o dedo no cú, pessoal era ali o botão liga/desliga, “cosa de loco”, dai pra frente meus amigos...

Foi uma festa só, chupou sem capa e com vontade, mas embora meio sem prática ainda, mas se esforçou, batia no rosto, lambia minhas bolas, enfiava na boca até onde podia agüentar... passava nos seios e delirava... Uma cara de satisfação que eu nunca tinha visto, falei vou gozar na tua boca, ela não respondeu e continuou chupando... bem o que aconteceu logo em seguida já dá pra imaginar...deixou correr nos cantos da boca e limpava com o kaçete, esparramava pelos seios e barriga...

Uma pequena pausa, pra o banho, foi ela depois eu, abri uma cerveja e tentei conversar com ela, enquanto bebia e fumava... tche, deu tempo só de perguntar se fazia “anal”, a resposta foi : DESDE OS 15 ANOS, pqp, e vc gosta ? ADORO.

Bem, coloquei de quatro e vi aquela maravilha de bunda rebolando, através do espelho, a menina gemia... ficou ofegante... E eu ferro e ferro..., pensei vou brincar um pouco; como eu estava numa posição privilegiada, vendo aquela “meta” e só eu e o goleiro, chutava na trave e de volta pra xaninha, tirava e chutava na trave e voltava pra xana... Fiquei um bom tempo nesta brincadeira... pensei..bom agora eu vou chutar pro Gol, imaginem.... Ela me olhou e falou : se vai entrar mesmo tem TAXA EXTRA, porra..que hora pra falar isso.
Tenho por principio não pagar a MALDITA taxa extra, voltei pra buceta e acabei ali mesmo.

Banho...
Paguei 160 pila pra xirua e 43 pro motel...
E me mandei a “la cria”
Foi isso que aconteceu no espaço temporal de 11:00 as 12:45Hs.

Menina: novinha, deve ter 19 anos mesmo
Corpo no conjunto: fantástico
Seios : médio durinhos , uma delicia
Pernas : firmes grossas , acho que malha,
Bunda: é o cartão postal.
Xotinha: apertadinha que até me esfolou a cabeça do kacete, deve ter dado o cú mas que a buceta.
Rosto: comum, mas os cabelos são lindos

Até mais ver Srs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Flavinha

#419 Mensagem por Ronin-Poa » 29 Nov 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos ao combate...travado no Taiko na terça a tardinha !!!

Liguei para a Paula super atenciosa...eu queria a Renatinha, mas por impossibilidade de horário não deu...ela me sugeriu a Flavinha !!!

Não sei se a troca foi boa, pois não comi a Renatinha, mas a Flavinha foi uma boa pedida !!!

Cheguei no Taiko e a Flavinha logo chegou...estava de mini saia e uma blusinha colante...tem um corpo pra lá de especial...estilo mignon 1,65 com tudo em cima bem gostosa !!!

Tomamos uma ducha juntos e aproveitamos para conversar...

Depois do banho...cama afinal era ali que eu queria estar...beijos, caricias, amassos, mãozinha na xaninha...bem quentinha...apertadinha !!!

Ela chupa bem gostoso, pode melhorar, mas tá muito bom...partimos para um 69 que maravilha o gostinho daquela bucetinha...vc chupa e ela vai ficando inchadinha !!!!

Fomos para a reta final...camisinha, ppmm, sentada e finalizei com ela de quatro...foi rápido...fiquei excitado...na próxima não vou vacilar !!!

Dessa vez foi uma só, mas vamos as notas !!!!

Rosto: 7
Peitos: 8
Cintura: 8
Bunda: 8
Xaninha: 8
Pernas: 8
Tatoo: 9 lindas !!!
Performace: 7 tem potencial !!!

Valores R$180,00 + R$ 20,00 Taxi + Motel (nunca lembro)

Vamos a próxima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Lais

#420 Mensagem por Xaxa » 01 Dez 2007, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tava no MSN, e a Paulinha ofereceu a Lais. Dei uma olhada no site (naum EstiloBrasil) e gostei muito. Ela comentou que era a primeira vez que a GP era agencida por ela, e não a conhecia. Tudo acertado e marcamos no Coliseu.

Qdo cheguei, ela já esta a aguardar na salinha, que prontamente subiu ao quarto. Bem... a primeira impressão foi boa, corpo tudo em cima, bronzeada, tudo firme. Deve ter uns 1.65, cabelos aos ombros, bunda gostosa, coxas, peitos recém siliconados, barriga magringa, mas.... Conversamos uns minutos, mas a lata de vileira não deixou esconder. Tomei um banho e ela logo foi deitando em cima e punhetando. Pôs camisinha e um boquete (putz). Disse que não gostava com, mas ela se fez de desentendida. Beijo na boca, nem pensar. Então resolvi pôr pra fuder (no bom sentido): ela sentou no pau e gozei ali mesmo.

Conversamos sobre diversos assuntos de putaria, daí ela comentou do Fórum. Eu disse que conhecia, e ela mudou de atitude. É foda ! Começou outro boquete sem, bem forte, bom mesmo. Mas daí já tava com o tesão passado. Ela quis que a comê-se-á (tá certo?) de 4. Foi uma foda simples, mas prática. Quando me dei por conta, ela já estava se vestindo, e dizendo que tinha um compromisso, isto passado 1 hora, mas o combinado era 2 horas. Não teve jeito, a GP foi e eu comi uma torrada.

Em resumo...não cumpriu o prometido - simples.

Avaliação
Rosto: 5 (vileira com aparelho)
Seios: 7,5 (recém pôs silicone...se acha)
Barriga: 9
Bunda: 9,5
Coxas: 9,5
Buceta: 7 (rodada)

Investimento:
Ela: R$ 200,00
Coliseu: mais de R$ 39,00 (naum lembro)

Link para o Site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”