Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Vanessa

#421 Mensagem por Buffalo171 » 07 Jun 2008, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça Passada dia 27, aproveitando viagem da patroa.
Depois de ver o ensaio no site ler o relato do playboy-rs, resolvi tentar esta gata pois não posso errar e fazer um investimento ruim, ai fui para a agenciadora, muito educada e prestativa. Marquei no Coliseu, chegou uns 10min depois de mim. Realmente muito bonita, Morena do Amor. Rosto de princesa num corpo de mulher.
Morena alta esquia quase 1,80 de salto, muito gostosa. Peito de silicone bem duros e deliciosos ali fiquei um bom tempo mamando e sentindo aqueles bicos duros e ela olhado direto eu me deliciar naqueles melões e olhando ela nos olhos ainda de roupa somente com os peitões para eu aperitivar. Eu achei um corpo espetacular, bem cuidado cheiroso. Um bunda grande saliente que desperta as mais loucas vontades de entrar a fundo para conhecê-la por dentro. Foi para a ducha fiquei esperando, ai veio ela de toalha enrolada como se fosse um presente embrulhado.
Ela começou a mamar gostoso, mamava com vontade, acho que teve uma certa química, botava o pau para cima e mamava as bolas, tinha competência para fazê-lo, e novamente mamava bem babado, levando umas estocadas na garganta.
Eu botei ela de cintura para cima na cama e cai de boca naquela buceta..cheirosa.. chupei seu grelo até ficar bem durinho como se ela estivesse nas nuvens. E fui devorando aquela buceta e prontamente puxei uma das pernas para o lado e já ficou de 4, levando gostoso e rebolando, como fode esta garota, como gosta de levar um cacete bem duro dentro da sua pepeca.
Comecei a meter o dedo no seu rabinho enquanto metia ela de 4. Ela prontamente concordou em dar a bundinha com uma taxa extra. Então entrei a fundo naquele rabo latejando de vontade e ela começou uns gemidos e eu acreditando que estava levando ela nas nuvens, eu fodia aquele cu gostoso até gozar e foi inenarrável a sensação maravilhosa da comida morena.
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 9
Bucetal: 9
Anal: 10
Boquete: 10 Chupada Delicia
Geral: Gata sem frescuras e bem desinibida e bons papos.

R$ 200 50 extra 60,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lecubro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2008, 16:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Michelly Soares

#422 Mensagem por Lecubro » 09 Jun 2008, 16:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Continuando a saga em busca da GP perfeita, encontrei no Orkut a Michelly (MichellySoares Soares) F:98146044 84890267 divulgado no seu Orkut. Liguei para a perva, e combinamos o encontro direto no local do abate!
Cheguei primeiro e esperei, e esperei, e esperei...eu já estava :evil: pois o atraso já era de meia hora, liguei para saber o que havia, e ela disse que já estava chegando... e eu esperei...e esperei mais quinze minutos, quando eu ia dar o fora, ela chegou! Velha e manjada desculpa do trânsito horrível. Mas enfim, estava ali a perva da vez, loira (falsa), magrinha, esguia, olhos claros, peitos (pequenos, durinhos, rosadinhos) e rosto de menininha, bundinha empinada, uma legítima gatinha.
Fui ao banho e ela não, até estava limpinha e cheirosa, mas, sem banho, sem chupar o local estratégico! Voltei prá cama e ela continuava vestida, aí eu percebi que o fight tinha tudo para ser sem graça, a garota era muito tímida, eu até questionei o seu comportamento, e ela disse que não tinha experiência, pois fazia pouco tempo que tinha começado a trepar com putanheiros, ela pediu desculpas, e disse que aos poucos se soltava! Certamente ela é iniciante, pois não tem manha nenhuma, tive que conduzir toda a estratégia de ataque.
Primeiro foram os beijos, ponto positivaço dela, tem um piercing na língua, mas beija muito bem e com vontade, seguindo adiante pedi um boquete, o qual foi prontamente atendido, porém, ela queria com capote, mas como quem estava levando em frente a estratégia era eu [-X , ela acabou topando sem muita resistência, um belo boquete bem babado, suave, indo até as profundezas, anunciei que iria gozar na sua boca... ela hesitou um pouco mas foi ao final ::oral:: , espetacular, apesar da timidez a sacanagem estava rolando como eu queria!
Depois de uma gozada daquelas, resolvi curtir um arretinho com ela, beijando seu peitinhos lindos e gostosos, só de beijar os peitinhos ela já se contorcia de tesão, fui lambendo ela devagarinho até chegar na sua perseguida, que por não ter tomado banho, ficou sem lambidas, apesar de ser cheirosinha! Fui com a mão nela, e me surpreendi, ela estava completamente molhada, encharcada, fazia tempo que não via assim, brinquei um pouco com a mão e ela se contorcia, gemia e gozava, não demorou muito e ela foi prá outro boquete, desta vez sem mandar, pedi para embalar o mango para viagem, e madei ela cavalgar, colocou bem devagarinho, era bem apertadinha, mas estava bem lambuzada, hummm, uma delicia, fomos para um ppmm, e depois um franguinho, onde enchi a borracha vendo aquela ninfeta virando os olhos e gemendo de prazer.
Assim que tirei o capote, ela caiu de boca novamente e queria mais uma vez, mas como o atraso dela havia sido grande, eu precisava vazar! Uma pena! Pois ainda havia mais o que desbravar e ensinar por ali.
Trabalhos concluídos, vamos às considerações. Eu estava em dúvida, se classificaria o TD como neutro ou como positivo, pois o grande atraso, a timidez e a falta do banho me deixaram desestimulado, mas considerando que era uma perva sem nenhuma experiência, que fez tudo que pedi, que se esforçou para agradar e por ter um corpo bonito, leva o positivo! Mas se alguém quer uma puta experiente, com iniciativa, não é com ela(ainda), mas para quem gosta de principiante, de ensinar como se faz, de um corpo de ninfeta, ela é a pedida!

Notas:

Rosto: 8, o cabelo não ajudou
Beijo: 10 beija muito bem
Corpo: 10 ninfeta
Oral: 10 foi ao final muito bem feito
Bunda: 10 pequena, lisinha e durinha
Anal: disse que não faz, mas... quem sabe na próxima
Peitos: 10 para quem gosta de pequenos prá médios, mas são bonitos
Vaginal: 10 pequena, apertada e molhadaça, um manjar
Iniciativa: 6 precisa ser mandada, mas é obediente
Participação: 8 no final tinha gostado e queria mais
Custo: 230,00 precisa baixar os 30,00 (2hrs só fiquei 1:30 pelo atrazo) + 75,00 motel

__________________________
Editado pela moderação
Esse TD é cópia do postado em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 617#835617 e portanto foi editado.
Peter_North em 09/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C.P.
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2008, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alana Ferrari

#423 Mensagem por C.P. » 16 Jun 2008, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é, TD realizado a um mês atrás mas não sonegado!

Alana.....tava de olho nessa mina a um bom tempo. Ela estava no site da AMPRS como Alana tb.
Tchê! Peguei a mina no bourbom da ipiranga, chegou na hora certa. Uma potranca. Peguei ela e levei pro a2.

Mina muito simpática, bom papo, diz que é professora de academia e faz milhões de outras coisas além de ser GP.

Deitei na cama e ela logo foi tirando a roupa dançando. Chupou o gurí com uma responsabilidade e sem camisinha.Tem uma bunda de tamanho grande mas não exagerado. Peitos tb bem como eu gosto.

Gozei duas vezes. A mina é muito boa! pra 400 conto vale muito! mas está muito fora do mercado. 400 conto é pra magnata! ainda não cheguei lá..hehehehehe

ROSTO: 9
PEITOS: 10
BRAÇOS: 10 MINA FORTE PRA CARAMBA( TEM PEGADA) EHEHEHHEHE(MAS NÃO É NADA EXAGERADA)
BARRIGA: 10
CINTURA: 10
BUNDA : 10
COXAS: 10
ANAL: METI O DEDO AFÚ E ACABEI DETONANDO O BRIOCO DA MINA
ORAL: 9 GOSTOSO (SÓ NÃO LEVA DEZ PQ PARECE Q ESTÁ SEM VONTADE, MAS O CARA VAI A LOUCURA)

PRA QUEM TEM A GRANA VALE A PENA.

TOTAL GASTO EM UMA TARDE DE INVERNO: 400 DA GP + 60 DO MOTEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Jr
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#424 Mensagem por Marcelo Jr » 16 Jun 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro relato aqui no GPGuia.

Vamos lá então, resumindo:
A Luisa é muito gostosa. Peitos médio/grande, bundão maravilhoso, com 1,80h. Exatamente como nas fotos. Muito atenciosa e parece gostar de fazer.
Para quem quer encarar uma Top (Alta e magra, no ponto, gostosa) eu recomendo.
Obs: A garota não regula posição, e não tem frescuras.
FAz um anal como ngm, me deixou louco...

Peitos: Nota 10 (empinadinhos e naturais)
Buça: 10 (Bem boa);
Oral:10 Maravilhoso,
Cintura e Barriga: 10 (perfeita);
Bunda: Nota 11;
Pernas: 10;

Custo: R$200 + R$50,00 anal + R$30 Táxi + R$50 Motel


Recomendo... Vale cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Angelica

#425 Mensagem por VErmEEr » 24 Jun 2008, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não ia postar o repeteco, mas defendendo a sonegação zero, vamos lá: 8)

Não querendo ser Bop, mas a Angélica é maravilhosa, muito gostosa, talvez a melhor opção da brtop. Ela é a mesma das fotos do site, apesar de não tão bronzeada assim, por motivos óbvios. Apenas ressalvo que as fotos foram tiradas do site não imagino por que. :x

Corpo esculpido, barriguinha enxugada, com gomos, coxuda, seios pequenos, e uma bunda coisa mais linda.

Não fuma, cheirosa e gosta de fuder. O único ponto negativo é a roupa, um pouco chamativo para os que esperam fazer um delivery, e tem medo da fofoqueira da sindica acabar se batendo com a gostosa da Angélica no elevador. Ui que medo...

Recepcionado na porta com um longo e gostoso beijo na boca. Nem deu tempo de ver como estava vestida. Depois apreciei o conjunto preto, com direito até a uma strip..
Está bem mais gostosa, e agora com o cabelo mais escuro. Eu adoro ficar olhando o contorno daquelas coxas, é simplesmente perfeito. Comecei por ali mesmo, pelo joelho, coisa estranha!! Depois subi até aquele triangulo abençoado!!
E aquela bunda, apesar de não ser grande, ela é redondamente perfeita, da vontade de ficar horas lambendo...

Lambidas na bunda e no cuzinho dela, enquanto se remexia. Depois fui chupar a bucetinha rosada, uma delícia... Gemidos e chupação.
Retribuiu com uma bela e muito demorada chupeta. E aquele rabo pra cima me tentando, e eu sabendo que não iria conseguir comer aquele disco. Pena.
Comi D4, bruços, PPMM, só que não quis dar o anel. Alegou ser muito grande e aquela coisa toda. Acabei enchendo a borracha.
Na segunda, pedi pra ela chupar, fizemos um 69. Repetidas as posições, gozei em cima daquele rabo gostoso.


Nome: Angélica.
Bunda: Tamanho médio, perfeita, redondinha, durinha.
Mamas: Pequenas. Ela vai colocar silicone.
Pêlos: Quase nulos.
Beijos: Bons,
Fellatio: Sem Capote.
Vaginal: Lindinha, cheirosa.

:arrow:
Notas:
Rosto = 8
Corpo = 9,50.
Seios = 6,55.
Bunda = 9,50.
Xota = 9,00.
Oral = 8,

Custo: R$200 + deslocamento ::choro2::
Tempo:
Considerações Finais: Foi bom, gata não atende celular e não fuma.
Link: as fotos foram tiradas do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoodooman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mai 2008, 14:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Surubão com as gurias

#426 Mensagem por hoodooman » 24 Jun 2008, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por recomendação de um amigo meu, liguei para a Sabrina para marcar um TD, só que a intenção era pegar duas queridas e ai fazer uma festinha, eu e um amigo meu, só que a condição era o da possibilidade de troca-troca das gurias.
Agendado para um sábado a tarde no Senzala, a Sabrina ficou de levar uma perva junto com ela e seria a tal de Luana.
Eu e o meu amigo esperamos elas no quarto, locamos a suite uns "Senzala", que tem "jaula", queijinho, duas camas e outros apetrechos, o combinado foram 3 horas e cada uma cobraria R$ 250 + R$ 30 do taxi.
TD marcado para as 15:00, chegamos uns 15 min antes e as pervas chegaram na hora marcada ... quando vi a tal de Luana, caralho, pirei ... a louca é uma deusa, pensei comigo, vou tirar o couro desta louca ... a Sabrina ta meio fortinha, mas a simpatia e as atitudes de ninfomaníaca que tem mataram a pau.
Meus caros confrades, quando a Luana tirou a blusa, aqueles peitos dela não tinham explicação, algo sobrenatural, falei pro meu amigo ... "eu marquei, vou comer ela antes, depois se sobrar algo ai tu pega" ...
Foi um troca-troca geral, 3 horas de foda mesmo, as gurias já estavam pedindo água, tudo com as xerecas assadas e aquele cheiro de borracha queimada pegando, hehehhe.
A conclusão foi a seguinte, a Sabrina é espetacular, meio acima do peso, mas nada que uma academia não de uma resolvida, só que ela é ninfomaníaca mesmo, libera o cuzinho na boa, sem stress, adora o que faz, chupa que é uma louca e é espetacular no vaginal ...
Já a Luana, ela é uma deusa de corpo, o rosto lindo, os peitos são algo de outro planeta, 290 ml em cada peitola .. só que é uma chata de galocha, muito morrinha, fica regulando a foda, tentando se esquivar, se fazendo, totalmente o oposto da Sabrina ... uns PPP que não dá pra aguentar, falando que ia pra SP, que ganha dinheiro lá, que uma vez foi pra tal lugar, depois deu pra não sei quem, cobrou não sei quanto ... tipo assim, só metendo o pau na boca da loca e mandano chupar e ainda faz de capote, em resumo, linda mas sem conteúdo nenhum.

Sabrina:
Rosto:8,0
Beijos:9,0
Oral: 7,0
Vaginal: 9,0
Anal: não fiz, mas meu amigo fez e falou (e eu vi) que era um espetáculo, mas como não tava querendo comer um rabo aquele dia, deixei passar
Peitos: 5,0 (gosto de peitões e este é o fraco da Sabrina)
Cachê: R$ 250,00 + 30,00 (taxi)

Luana:
Rosto:9,0
Beijos:7,0
Oral: 5,0
Vaginal: 7,0
Anal: não dá, regula até do cara meter o dedo
Peitos: 100000000 (coisa mais linda do mundo)
Cachê: R$ 250,00 + 30,00 (taxi)

Motel: R$ 180

Como foi troca-troca, soma tudo, divide por 2, custo por cabeça: R$ 375 (meio caro, mas valeu pela festa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hopkins32
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2008, 20:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Celina

#427 Mensagem por hopkins32 » 24 Jun 2008, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Celina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, TD de estréia aqui no GP, então, qualquer escorregão, por favor, me avisem!

Fiel usuário dos serviços de que tratam este guia, acessei, como de costume o site da Brtop, resolvendo dar uma conferida na Celina, então novidade das bem novas, hehehe!

Descrição física: loirinha baixinha, cerca de 1,60 m, bonita de rosto e corpo. Tem aqueles seios pequenos de menina nova, tem uma bunda redonda e durinha, coxas proporcionais. Em suma, é uma baita duma gostosa (apesar da altura, hehehe...)! Pra quem curte ninfeta é um prato cheio. Tem vinte e um e parece ter dezoito ou menos.

Buenas, a menina tem um astral legal, boa conversa, procura te deixar a vontade, não fica regulando tempo e só atendeu o celular porque eu disse que não me importava (foi no intervalo).

Vamos ao que interessa: Na hora do figth, começamos nos beijando demoradamente ainda fora da cama. Deitei ela devagarinho, fui descendo, chupei aqueles seios gostosos, fui descendo até que cheguei à xoxotinha. Cheirosa, limpinha, e com pouqíssimos pelos. E os poucos que tem são muito macios! Delícia de chupar.

Logo, logo, a coisa toda virou um 69 no qual ela me chupou sem camisinha bem gostoso. Não foi o boquete da minha vida, mas foi bem bom. Enfiei a língua na bocetinha e no cuzinho.

Depois, ela tomou a iniciativa e veio por cima de mim, cavalgou gostoso e sem pressa. Aí resolvi mostrar serviço e assumimos um PPMM bem demorado. Por mim teria ficado por ali, mas ela queria porque queria dar de quatro. Vamos lá, né? Comi um pouco assim, apreciei a visão, voltamos ao PPMM, gozei gostoso na bocetinha.

Intervalo, segundo tempo bem parecido com o primeiro.

Fomos nos arrumar sem pressa.

Não gosto muito de dar notas, mas tenho consciência de que serve como referência aos companheiros, então vamos lá:

Rosto: 8,5
Peitos: 10 (eu gosto de seis médios e durinhos)
Bunda: 9
Bucetal: 9
atitude: 9
Boquete: 8

Preço: 230 dinheiros, que pra mim foram muito bem empregados + motel.

Repetiria, mas tem outras beldades na fila, hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Bela Loira

#428 Mensagem por Putanheiro_poa » 03 Jul 2008, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de conhecer nesta segunda-feira a maravilhosa Paty. Liguei para a BRTOP e consultei a possibilidade de conhecer a loirinha, dados os acertos positivos, fui buscá-la no bourbon Ipiranga.
Quando entrou no carro, toda falante e simpática, pensei ... vou me dar bem!
Rumamos para o Sherwood imediatamente, na chegada foi tirando a roupa e ficando com um lindo conjuntinho de calcinha e sutiã vermelho, eu sinceramente não gosto muito, mas como ela tem um corpo bem branquinho, a cor combinou muito. Quando tirou, pude ver um BELO corpo aparecendo e já fui me despir também!
Fomos direto para a cama, com alguns elogios mútuos começamos a nos acariciar , tirei o sutiã da menina, belo par de peitos, tirei a calcinha e quando olhei a bucetinha, NÃO ACREDITE, um grelo MARAVILHOSO, que cheguei a salivar. Vou lançar aqui uma busca intensa pelo maior grelo de Porto Alegre e tenho quase certeza de que este este seria o vencedor. Os colegas foristas que estão lendo este TD, por favor, se conhecerem mulher com maior grelo do que o da MARAVILHOSA Paty, que deixem sua mensagem, nem que seja por MP. :-))))
Comecei a chupar, a loirinha foi se retorcendo toda, uma maravilha só.
Começou a me chupar, chupa BEM demais, fizemos um 69 maravilhoso, chupa intensamente e com boa intensidade, nota 10.
Quando eu tava em ponto de bala pra encher a boquinha dele com porra em grande quantidade, ela pegou uma camisinha, colocou e sentou em cima, de costas pra mim, e rapidamente já estava comendo ela de 4, muito bom... enfiei com força, bem gostoso, e não aguentei muito tempo e me fui!
Conversamos um pouco e fomos para o segundo tempo onde a linda cavalgou gostoso, rebolou no meu pau, chupei bastante aquele lindo grelo maravilhoso novamente, mandei bala em um PPMM bem cadenciado e com o dedinho enfiado no rabinho virgem da linda, um tesão só.
E acabei novamente de 4, só de lembrar fico de pau duro, um tesão só, dei uns tapinhas a pedido, e cravei bem gostoso como ela pediu e me fui...

Vamos as notas:

Rosto: 9
Peitos: 9, silicone de muito bom gosto, sem exageros;
Bumbum: 10 gostoso, médio, branquinho
Conjunto: valeu cada centavo
Boquete: 100000

250 contos + 70 motel

Repetiria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Mel ninfeta

#429 Mensagem por go go boy » 04 Jul 2008, 02:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom nesse TD acho que dei mta sorte [realizado em meados de Maio]

Eram 22 hs qndo marquei com a Mel, tava tudo certo mas a agenciadora me retornou dizendo que ela so podia ficar ate a meia noite ou seja chegaria 22:30 e o TD seria de 1 h e meia eu tava desistindo qndo negociamos o cache por 160,00 uma barbada pros padroes da BRtop

Chegando no motel ela se atrasou pouca coisa, mas valeu a pena uma gringuinha loirinha, branquinha no auge dos seus 19/20 aninhos toda gostosinha. Tomou banho, chupei-lhe a bucetinha rosinha linda e pra nao perder tempo ja dei meu pau pra ela mamar , chupa gostoso, comi ela em tudo que eh posiçao gozei com ela de 4.

papo vai papo vem eu tinha pouco mais de meia hora ainda, chamei pro 2º round, foda tao boa qnto na primeira, pedi pra gozar-lhe na boquinha ela deixou , babou nos peitos e ficou ali toda gozadinha. mto bom.

Custo beneficio foi bom, 160 pra 1h e 20min, mas ela me cobrou 30 conto de deslocamento.

Rosto: 10: ninfeta loirnha bem gata
Peitos: 9 : empinadinhos rosaceos, pequenos/medios
Bunda: 10 Grande redonda branquinha gostosa
Cintura: 8: ta no ponto , mas tem que cuidar
Oral: 9 sem bem gostoso
Buceta: 10: rosada, depilada, molhadinha e pequena
Foda: 9 delicia, bucetinha apertada, gosta e goza

Boa opçao pra quem gosta de ninfetas loirinhas bonitas de bunda gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F0X
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2007, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BIA garota Reveillon

#430 Mensagem por F0X » 06 Jul 2008, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em um belo domingo de frio entrei no MSN e a Bruna tava online, conversei com ela que acabou me recomendando algumas gurias. Entrei no site e vi a garota Reveillon, fazia tempo que eu estava paquerando essa BIA, pensei: chegou o dia no namoro!!! hehehe

Falei com a Bruna, combinei o cachê e o local e lá fui eu.

Marcamos no Bavieira em NH.

Cheguei lá a guria ja tinha chegado, pontual bem no horario. peguei a chave e fui para a suite, liguei o ar condicionado no quente pq tava um frio do caralho!! hehehe uns 5 minutos depois a Bia bateu na porta da suite.

Abri a porta e Puta que Pariu... que Mina Linda!!! o rosto dela é impecável galera... nota 12!!!
ela entrou, tri simpática, tranquei a porta e ela já foi tirando a roupa e ficando mais a vontade!!

começamos a conversar e fomos nos preparando enquanto o quarto aquecia.. tava muito frio!!
Tirei a roupa ela tb e começamos a nos acariciar, olhando aquele rosto lindo logo fiquei de circo armado!! depois de muito esfrega-esfrega eu nao me aguentava mais dai a guria foi para o boquete, deu uns beijinhos no saco, passou a lingua no danado mais o boquete mesmo foi com capote, ao contrário do que a Bruna me falou, ela só faz boquete com capote. até ai tudo bem, deixei ela se deliciar enquanto pedi para ela ficar me olhando, aqueles lindos olhos azuís me olhando e me chupando... cara que cena do caralho!!!

ela parou o boquete, pegou o gelzinho enfregou naquela xaninha linda e veio pra cima, encaixou e começou a rebolar, tentei beija-la e ela nao deixou, segunda coisa que a Bruna disse que ela fazia que não faz (beijar na boca) comecei a ficar puto... a Mina não faz anal, não faz boquete sem capote e não beija... começei a pensar 200 pila por isso ta saindo carro!! tá mas como eu tava com muito tesão deixei rolar!!! mudamos de posição e a mina tem aquelas tatoo nas gostas, acima da bunda... bah tenho um tesão terrível por tatoo naquela região... coloquei ela de quatro e ali fiquei até gozar... gozei rapido tava com muito tesão!!

:evil: Com o nível de testosterona na cabeça mais baixo começei a avaliar a gura melhor... os peitos que aparecen no site brtop.net não é tudo aquilo, realmente são naturais e não tem silicone, mas por ser grande é meio mole bem diferente dos siliconados!!

:evil: O beijo, só selinho de boca fechada, a mina não abre a poca por nada!!! não rola uma linguinha!!

:evil: Anal nem pensar, mas isso eu já sabia pois a Bruna tinha me dito.

Fui tomar um banho e me preparar para o segundo round, ela não tomou banho!!

voltei para a cama, conversamos um pouco, fiquei em ponto de bala novamente e então fomos para o round 2.
começou denovo num boquete com capote, batendo uma, linguinha no saco, blá, blá, blá!!
Comecei a perder o tesão, a mina sim é linda mas muito inexperiente, depois de quase 30 minutos de bombadas eu não aguentava mais, tava cansando e longe de gozar!!

Tirei a camisinha e fui para a punheta, tava mais gostoso do que o sexo sem graça que a Bia me ofereceu... gozei nos peito dela e fui para o banho novamente!! enchi a banheira, tomei um H2O e fiquei na banheira curtindo uma hidro, afinal eu tinha pago por 2 horas de programa e faltava bastante tempo para acabar. fiquei na banheira até a hora de ir embora, levantei me troquei enquanto isso a Bia foi tomar um banho.

Nos despedimos, selinho sem graça novamente e dali sai com a sensação de investimento ruim.

RESUMO:

Rosto: 12 - a guria é muito linda
Seios: 7 - são naturias mais um pouco flacidos
Barriguinha: 7 - nada fora do normal mas tb não é aquele lisinhas que conhecemos.
Bunda: 7 - Nada espetacular
Resumo do corpo: 7 - nada espetacular já peguei mais gostosas


Beijo: 0 - selinho de boca fechada dou na minha irmã!! hahaha
Boquete: 5 - sem epolgação e com capote

Resumo do sexo: 5 - custo beneficio ruim


INVESTIMENTO
R$ 200 - cachê
R$ 15 - deslocamento
R$ 52 - suite
R$ 4 - H20

Conclusão: por esse valor pega-se gurias muito mais experiente que te leva as loucuras!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Paty

#431 Mensagem por Buffalo171 » 06 Jul 2008, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz dias que vejo esta gatinha no site da BRtop eu gosto de uma ninfetinha mas não estava tendo tempo de sair e também álibi para a empreitada. Meio da semana, liguei na Agência e falei com a Diretora de operações putanheiristicas. Peguei a garota no estacionamento bourbom.
Primeiro pensamento, gatinha estilo patrícia com safadinha, não novinha, já tem seus 20 e poucos anos.
Fomos batendo um papo até o Motel A2, Mulher Bonita, eu achei, estava de calça Jeans com bota de salto alto, cabelo solto e um blusão, mas dando para perceber bem o corpinho; do tipo de gatinhas de shopping.
Chegando o Motel, eu já fui de banho tomado não precisei..ela também.. pude ver o corpinho..ja tirei o blusão e pude perceber o volume dos peitinhos abri a calça jeans e tirei, pedindo para ela recolocar as botas.. ficou com uma calcinha maravilhosa apenas. Os peitinhos tamanho de uma maça bem branquinhos maravilhosos, fiquei adorando.
Fiquei um bom tempo mamando aqueles peitinhos, ela adora. Fiquei dando uns beijos na sua boca ela já estava toda molhadinha, chupei aquela bucetinha saltando para fora, parecia uma flor abrindo, o grelo parecia uma língua.
Fiquei deitado de barriga para cima e ela mamando com vontade o meu cacete.
Botei ela de 4, visão maravilhosa, perfeita..meu número, pois não sou alto, botei a camisinha, ela encaixou legal. A mulher sacode, geme, da uns gritinhos.fiquei com a primeira falange do dedo no seu cuzinho.. muito gostosa..
Comi ela em pé.. de bota. Comi no chuveiro. E dei uma de namoradinho com ela, fiquei de beijinho. Recomendo quem gosta de gatinha.


Corpo Geral: 9
Rosto: 8,9
Seio: 10 eu achei, mamei muito
Bunda: 8,7
Cabelo: 9 Loiro compridinho..bem legal de pegar de 4
Boquete: 10 Adora mamar..

230,00 Motel 58 teve uns gastos... Duração: 1:40 Min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Michele

#432 Mensagem por symphony from death » 08 Jul 2008, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oí, seguinte gente, semana passada liguei para BRTOP, tinha me agradado Sabrina Potter, Aline ou Michele, Sabrina e Aline viajando, faz mais de dois meses, aí perguntei pela Michele, a moça q atendeu só falto da um grito de felicidade, propaganda muito forte da moça! bom resolvi marcar no A2, por volta das 21:00, blz!

Cheguei no motel, tomei um banhu já me acustumando com o esse novo mundo, liguei a tv e fiquei vendo Jornal, tava tão loco q quandu a Fátima Bernardes falava eu batia uma, e quandu aperecia o William Bonner eu parava, só prá aquecer um pouco, derrepende toca o Tel , era a recepcionista avisando q a moça tinha chego, 15 minutos de atraso, azar!! peeeeeeeeeeiiiiimmmmmmmm(campanhia), abro a porta e me deparo com uma morena muito boa de corpo (da barriga prá baixo) mas boa mesmo aparentando ter uns 27 anos! 1,62m, a deve ter uns 50Kg, bonita moça, rosto agradável, com um par de pernas muito bom, bunda boa de pega e da uns tapa, mas com pouquissímo seios. prá mim tá ótimo ñ so tão exigente.

Ainda fico meio nervoso por ser novo nisso, mas a moça descontraiu e nisso me perguntou c eu era descendente de Libanes! Libanes??????? perguntei pq né, e ela disse q a minha cor e meus olhos eram puxados!!!! Puxados????? hehehehe!!! vamos dar um desconto.

nos beijamos na cama, comecou a me tocar e falou tu joga futebol?? pernão! e começou a fazer um "sorvete", bem gostoso, botando na guelinha, bahhhhhhhh!!!! vixiiiii!!!! tive q me segurar..... me deitei um pouco e puxei ela para um 69, o cara na boa nunca vi e nunca chupei uma xotinha tão cheirosa, hehehehe! tbm né, com gosto de mel, fiquei chupando ela quase 30 minutos, a botando o dedinhu no cuzinhu, q era apertadinho, e ela dava umas gemidinhas com meu guri na boca!!! vixiiiiiiiiiiiiiiiii, me concentrei muito na chupada, daí mandei ela por a camisa e botei PPMM, ladinho, d4, franguinhu, uma beleza, ficamos assim mais 20 minutos aí pedi a bundinha, ela aceitou na boa :), ela botou um Gel, e as posições foram as mesmas, mas com um tesão diferenciado, ela aguenta na boa ñ regula posição, ficamos assim uns 35 minutos, aí quandu tava quase gozando pedi para ela chupar, tirou a camisa e c atraco, gozei na boca, mas ñ vi onde fico a porra, saiu porra prá tudo q é lado, OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MY GOD, tenhu muita porra, hehehehe! aí no final ela me diz assim, tu é muito concentrado e competente no q tu faz!!! fiquei pensando comigo, ué! antes d eu perguntar pq, ela perguntou c tinha tomado a azulzinha! PQP nada a v, disse q ñ mas ela ñ acredito. (Ñ TOMEI, PQ Ñ USO NENHUM TIPO DE ESTIMULANTE, SEM BEBIDAS E SEM CIGARRO ISSU DETONA), e ela Hummmmm.......aí chamou o taxi, tomou um banho nos despedimos e foi-se. moça simpatica e bem agradavel, conversa bastante. ficamos fudendo 1H:30Min mais ou menos.



Rosto: 7
Peitos: 6
Barriga: 8
Pernas: 9,5
Bunda: 9,5
Oral: 9 bem dedicado
Vaginal: 8
Anal: 10 muito bom da prá ve tudo! tranquilaça!

Gastos R$ 200,00 mais taxa de R$ 50,00, deslocamento R$ 40,00 e R$ 35,00 motel. R$ 325,00?
BAHHHH, vo fali!


BRTOP tá sereno no conceito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpredador69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Mar 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#433 Mensagem por elpredador69 » 10 Jul 2008, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito a duas semanas atrás. Marquei no Botafogo. Quando cheguei a GP já estava esperando na sala de espera, pois cheguei 5 minutos atrazado.

Quando ela veio pelo pátio, na direção da suíte vi que tinha feito uma ótima escolha. Vestida de calça Jeans justinha e jaqueta acima do umbigo. Subiu a escada na minha frente fiquei louco vendo aquele rabo.

GP muito extrovertida, descontraída, beija com vontade, seios lindíssimos, perfeitos até parecem naturais, mas não são. Ótimos de chupar e beijar.

Ducha básica e fomos para o combate. Chupou com vontade, fiz 69, visão do paraíso, quase não dava para acreditar que aquela mulher estava ali comigo. Muito bom, bucetinha bem apertada, nem parece de GP, quando enfiei na bucetinha até achei que tinha errado o buraco. Feliz do namorado, que apesar de corno, deve comer de graça.

Depois de uma boa chupada, ficou por cima de costa para mim. Loucura aquele rabo. Depois foi no tradicional papai-mamãe. Beijava com vontade e não levei muito tempo e leite na borracha.

Banho de hidro, com direito a arretos, chupada na banheira. Fiquei massageando o anel, mas surgiu a única decepção. Disse que não poderia fazer anal naquele dia pois estava dodói, tendo em vista que tivera uma indisposição estomacal no dia anterior, mas que gosta de dar o anel. Fiquei na dúvida.

Mas afora isso, partimos para o 2º round muito bom, soquei muito naquela buceta apertada até largar o leite na borracha novamente, com ela de quatro na frente do espelho.

Com certeze repetirei, pois quero comer aquele rabão, deve ser fantásico.

Avaliação:
Apresentação: 10
Beijo: 10
Seios: 10 - Perfeitos
Buceta: 10 cheirosinha e depilada
Cu: não deu, mas diz que dá com R$ 50, a mais - Acho que vale apena.

Custo: R$ 220,00 + motel + vale transporte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gizele

#434 Mensagem por Tararaco » 12 Jul 2008, 09:56

Apesar de sempre checar o site da BRTOP.NET, nunca tinha me arriscado a pegar uma das meninas da Bruna. Tinha a impressão que rolava um pouco de photoshop naqueles bodys...

Obviamente uma hora tinha que arriscar, fiz uma pré-seleção e liguei para a agência. Consegui agendar logo com a GP que era a minha primeira opção: Gizele. Marcamos horário e motel. Me fui. A perva chegou no horário. Possui carro. Facilitou pois mora em Viamão e marcamos no Atenas.

A primeira impressão não foi lá essa coisas. Estava esperando uma ninfeta e recebo na tele-entrega uma GP mais velha. Suponho beirando os 30. Rapidamente calibrei as expectativas para uma phoda balzaca: + competente, + participativa, + agradável, - frescuras e - gostosa. E vamos para o fight.

A meretriz trajava botas de cano alto, calça jeans, jaquetinha e uma malha que realçava muito bem seus melhores atributos: as peitolas. Solicitei a moça por conta das peitolas. Não me arrependi. Em torno de 375ml de silicone, recheados de leite condensado caramelizado, cobertos com flocos crocantes e o delicioso chocolate Nestlé. :D

Apesar da primeira impressão, tive uma gratíssima suspresa. A Gizele, ao fim e ao cabo, reuniu todas as vantagens de ser uma balzaca com um corpitcho de ninfetinha. Extremamente simpática, participativa, sem PPP e muito gostosa. Pela primeira vez consegui ficar 100% a vontade com uma GP.

O fight foi excelente. Bombei ela em todas as posições. Como disse a ela durante o programa: "se deu mal!". Como consegui uma rápida intimidade, poderia ficar comendo ela 2 dias sem parar. Fui obrigado a dividir em 1h30min bombando e 30min de oral. A coisa ficou tão boa que, após solicitação com cara de gato de botas do Shrek, ela deixou finalizar na boquinha. Show...

Notas:

Rosto: 7
Seios: 10
Bunda: 9
Barriguinha: 8
Oral: 11
Beijo: 9
Vagina: 9
Fight: 10

R$250 por 2h.

Recomendo 100%. Literalmente...

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado conforme a regra B15
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia – 12/07/08

B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel Mostarda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2008, 21:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#435 Mensagem por Coronel Mostarda » 14 Jul 2008, 23:49

NEUTRO
Nome da Garota:Daiane Dias

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois bem, estava olhando o meu status, e quando vi "sonegador" não pude deixar quieto, afinal, sonegador bom é só o de impostos!!!


Eu ia esperar um momento que estive-se mais tranquilo, mas não pude deixar barato com esse papo de sonegação.


Então, estava eu em casa doido de vontade de fazer algo, e pra me livrar do tédio liguei pra Bruna. Depois de um longa análise das garotas citadas por ela, resolvi ir nessa GP.

Conferindo as informações citadas pelo amigo ali de cima, resolvi ir na Daiane.

Pois bem!!! Ou eu sou cego, ou minha analise de uma mulher bonita é bem diferente da opinião da Bruna e do confadre acima.

Apesar da garota ter uns peitos muito bons, sinceramente... eu não pegaria ela na noite de graça, mas como eu já estava lá e o pau tava duro....

Bem, a garota em compensação realmente sabe o que faz!!! :D

Chupa com maestria e fode muito bem em cima, e isso é o que livrou ela do negativo!!!

Só que a cara de bolacha dela e o PPP pesou muito na definição da qualificação.

Pra começar em relação ao papo a guria ta muito afixionada com o GPGUIA!!! Ficou me enchendo o saco sobre como seria minha qualificação pra ela.

Pois bem era isso!!! Ela serve pra coisa, mas não pelo preço que cobra!!

notas:

Rosto: 4 (cara de bolacha é foda)
Peitos: 9 realmente bons
Bunda: 6 Achei meio murcha
Oral: 9 muito bom
Beijo: 5 vai muito da quimica

Presentinho R$ 200 + motel que foi o Botafogo

Abraço e até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Gisele

#436 Mensagem por symphony from death » 19 Jul 2008, 06:23

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oí, seguinte pessoal, esse TD foi feito no meio de junho, estava olhando o site e me agradei da moça Gisele, liguei para BRTOP propaganda boa dela e a guria tava disponivel, blz marcado no A2 por volta das 21:00h, ok, aguardando a moça que chegou 17 minutos atrazada, e chegou de carro, abro a porta e esperava mais do que vi, no site está diferente, pensei, hummmm tecnologia é foda! morena cabelos meio curtos abaixo do pescoço, vestindo botas de cano alto mas alto mesmo e um vestido verde abacati com um negócio preto em volta hehehehe!!! ñ me apego a detalhes de roupas, pois bem, quando ela entrou parecia q tinha tomado um susto hehehehe!! sorriu meio amarelo, e pensei ué q q deu na mulher, ela parece q tinha uns 29, 30 anos, bom na conversa perguntei para ela pq fez aquela cara meio assustada, e me respondeu q era pq eu era novo! mas aí perguntei como sabe q sou novo, ela sorriu e disse pela tua carinha bobo!!! LEMBRANDO! EU TENHU CARA DE VELHU! hehehe!! bom eu começei a me aproxegar na moça beijando-a e tal, e ela tem um beijo malhadinhu e gostoso
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, aí ela para e diz:: POSSO Ñ SEIÍ O QUE BASEADO!!! :shock: :shock: :shock: , EU FALEI BAHHHH, eu ñ fumo, e ela aí deixa por favor eu to loca por um baseado!!! PUTA MERDA, bom, deixei ela fazer a vontade, contrariado, ñ tenhu preconceito nenhum, mas achei muito anti profissional da parte dela, qué fuma fuma, é de cada um mas eu ñ fumo nada, ela ñ quiz nem saber e toco-le MACONHA, aí fico um cheirinhu, e me fui ao banheiro, quase vomitei :-x , feito a fumaça ñ consegui mais beija-lá
, pedi um oral, e ela fez bem, com chupadas nas bolas bem puxadas, ficou pouco tempo, mas como tava bom eu pedi para ficar ali mais um pouco, blz, feito o oral bem feito e o buneco bem durão, pedi para tirar a roupa toda né!! heheh! BAHHHHHHHHH, tem um corpo bonito até a moça, para a idade mata a pau muita guriazinha de 18 anos, belos peitos e bundinha bem durinha, comi ppmm, d4, e gozei, conversamos um pouco e pedi oral de novo, aí botei a camisa comi d4 e pedi a bunda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da maconheira
, ela aceito, mas disse para por devagar pq d4 era dificil de aguentar!!! aí eu falei mas tu já tá anesteziada mesmo nem vai ser dificil!!! hehehehe!!! aí ela foi botando o guri com a mão cheia de dor e tal no bumbum, mas pior q era bem apertadinha a bundinha, boa mesmo, só q aí diz ela:: aí para! para! para um pouquinhu!, tu come q nem bixo assim ñ vai dá, (nota: tava bem devagar), (o que é comer que nem bixo?), aí desisti mandei fazer um oral, aí ela disse q ñ deixava finalizar! :-x , ta bom, azar né!!! continuou chupando e me acabei na mão!!! :-x , haaaaa e ainda pediu chocolate, uma batata rufles e uma keep cooler :-x .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
comprovado maconha da fome
!


Rosto: 7
Seios: 9 parte boa
Barriga: 8 saradinha
Bunda: 9 bem durinha e na medida
Pernas: 8 finas
Oral: 8 ganho pq chupo as bolas
Vaginal: 7 aberta demais
Anal: 8 só ñ ganho mais pq ñ aguento.


Gastos: R$ 250,00 mais guloseimas R$ 12,00 E R$ 41,00 do motel.

TD neutro pq foi anti-profissional.


___________________
Editado pela Moderação
Removida parte do texto em desacordo com as regras do GPGuia.
Mr. Blonde - 19/07/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furadeira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2008, 20:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DAIANE DIAS

#437 Mensagem por furadeira » 23 Jul 2008, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:DAINAE DIAS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de conhecer a DAIANE DIAS,liguei p/BRTOP e vi a possibilidade de conhecer a loirinha,feitos os acertos,fui buscala no praia de belas.Quando entrou no carro,toda cheirosa bem falante e simpatica logo vi que ia me dar bem!Rumamos para o botafogo,na chegada foi tirando a roupa e ficou com um lindo conjuntinho de calçinha e sutiã' preto,como ela tem o corpo levemente bronzeado,combinou muito.Quando tirou,pude ver um belo corpo aparecendo e já fiquei bem louco.Fomos direto para cama,com alguns elogios mutuos começamos a nos acariciar,tirei o sutiã da menina,belo par de PEITOS,tirei a calcinha e ,NÃO ACREDITEI,UM GRELO MARAVILHOSO,que cheguei a me babar.Comecei a chupar,a loirinha foi se retorcendo toda,uma loucura.Começou a me chupar,chupa BEM DEMAIS,FIZEMOS UM 69 MARAVILHOSO,chupa intensamente,BEM BABADO,NOTA 10.Quando eu tava em pronto p/ encher a boquinha dela com porra,ela botou uma camisinha e sentou em cima,de costas pra mim e cavalgou enlouquecidamente,depois tirou e veio de 4,enfiei com força,varias estocadas,a mina gritava,uma loucura,e ai enchi a borracha.Conversamos um pouco e fomos p/ o segundo tempo,onde a linda chupou gostoso,depois rebolou no meu pau.Chupei bastante aquele lindo grelo maravilhoso e mandei bala em um ppmm bem cadenciado e me acabei de 4 com a visão daquele rabinho gostoso.UM TESÃO SÓ.Quando me lembro fico de pau duro,vou repetir.VAMOS AS NOTAS:ROSTO:9, PEITOS:MEDIOS FIRMES BEM ROSADINHOS. BOCETA:10,ROSADA,DEPILADINHA,MOLHADINHA,E PEQUENA.BUMBUM:10,MÉDIO BRANQUINHO.BOQUETE:1000000,BEM BABADO,PEDE P/ GOZAR NA BOCA.FODA:9,DELIÇIA,BUCETINHA APERTADA,GOSTA E GOZA.CONJUNTO:ÓTIMO,SUPER SIMPATICA,VALEU CADA CENTAVO. 200 CONTOS+MOTEL BOTAFOGO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizdoprazer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2008, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luisa - BRTOP

#438 Mensagem por Aprendizdoprazer » 25 Jul 2008, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho deixado de fazer alguns depoimentos, vou colocar em dia aos poucos. O TD foi realizado em maio. A Luisa é uma loira universitária, alta, 1.80 ; fiquei pequeno perto dela. Quando a beijava levantava o rosto, ela estava de salto..rsss uma de minhas fantasias era transar com um mulherão. Colegas foristas!! se quiserem um mulherão procurem a Luisa. Peguei a garota no centro ; quando ela surgiu, foi uma visão de exuberância de mulher com um caminhar muito sedutor.
Indo aos finalmentes: ela tem um beijo gostoso e uma conversa agradavel, onde se destaca a voz. quando ficou nua, os seios se destacaram e nos abracos notei que um dos pontos fortes dela é a pele : lisinha, boa de sentir junto corpo. Transei com elas em diversas posiçoes e experimentei o anal; ela rebola com maestria. Finalizei quando ela estava cavalgando e falava comigo. Interessante a voz dela foi tao gostosa que acelerou minha acabada!!!. No final, antes de irmos embora, ela fez uma boa massagem.
Rosto: 9 bonita
Bunda: 9
Anal: 9 rebola bem e aguenta tudo
Oral: 9
Pele : 10
Seios: 10
Vaginal: 9
Corpo: 8,5, tem que cuidar um pouco do peso
Atitude: 9 garota simpatica e comunicativa
Valor: 200,00 + 50 do anal 2 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Diana

#439 Mensagem por Tararaco » 02 Ago 2008, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo atualizando TDs, relato uma otima experiencia que tive na BRTOP no mes passado.

Entrei em contato com a BRUNA por MSN e ela me enviou as fotos de rosto de quase todas as meninas que estao no site. Andava meio "cabrero" com esta agencia depois de ter lido alguns TDs. Enfim, me agradei somente de duas. Uma delas, a DIANA.

Antecipo, desde ja, RECOMENDADISSIMA essa GP. Pervinha de codinome DIANA.

Marcamos no motel, ela chegou pontualissima, sorridente e com um excelente astral. Veio de cara limpa (sem maquiagem), o que eu achei excelente e lhe concedeu um ar de namoradinha perfeito. Vestia-se tambem muito discretamente. Essa SIM, eu diria, daria para andar no shopping.

Estamos falando de uma morena, em torno de 1,60cm, com um corpinho lindo, todo durinho e duas lindissimas proteses de silicone. Realmente maravilhosos os peitos. O rostinho bem de ninfeta com um ar de safada. Remeteu-me a uma coisa meio Lolita do Nabokov.

Fode e cavalga extremamente bem. Efetuei duas excelentes gozadas nela e infelizmente tive que ir embora pois o tempo acabara.

Rosto: 9
Bunda: 9 (Leva 9 porque e pequena)
Oral: 10
Seios: 11
Vaginal: 10

Valor: R$250 por 2h


RECOMENDO a todos e esta ainda vou recome-la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Eduarda

#440 Mensagem por Putanheiro_poa » 11 Ago 2008, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava trabalhando a tarde e deu aquele tesão enorme, mandei um MSN pra Bruna e ela me sugeriu a Eduarda.
Fui pegá-la no fotógrafo e em 1 hora já estávamos no motel.

Menina simpática, querida, bem namoradinha, super participativa, enfim, gente boa!

Cheguei e fui direto tomar um banho, em seguida nos encontramos na cama, ela veio peladinha, tem uns peitinhos pequenos com os mamilos rosadinhos bem deliciosos, chupou meu pau com boa sucção, punhetando gostoso e parecia que queria tomar meu leitinho, retribuí chupando toda a sua xotinha, bem gostosa com um micro grelinho, eu sinceramente gosto de mais avantajados, mas estava bom.
Partimos para um PPMM, de ladinho, de 4, e por aí foi, gozei com ela por cima de mim, tem um rebolado bem gostoso que me levou a despejar tudo na borracha.
Segundo tempo bem semelhante ao primeiro, porém no final tirei a camisola e mandei chupar... chupou bastante e tomou todo meu leitinho bem gostoso!

Resumo da ópera:
Rosto: 6 (sou exigente)
Peitos: 8
Bumbum: 7 grande, branquinho, mas eu prefiro do tipo "coração"
Barriguinha: 5 (ponto fraco, precisa cuidar-se)
Participação: 8
Conjunto: 7

Preço: 250 por 2hrs (caro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#441 Mensagem por Mr. Blonde » 14 Ago 2008, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias me toquei que não dava uma desbravada há tempos, então botei isso como projeto. Pesquisei e pesquisei, conferi se nenhuma tinha td postado e toquei ficha. Tratando-se de agências, sempre é bom ter uma wishlist bem grande, nunca a que tu quer está de serviço. Mas qual não foi minha surpresa ao descobrir que justo a primeira da lista estava disponível. Essa aqui ó:

http://www.brtop.net/new/index.php?main ... iret=laila

To numa preguiça do cão de escrever, então vou usar a descrição no site como gabarito, fazendo anotações:

Gata universitária!
Verdade, conheço até alguns professores dela.

Loiraça estilo mulherão, toda farta e gostosa!
Confere também, as fotos são reais, é aquilo tudo mesmo

E para apimentar, adora uns tapinhas no bumbum.
Porra, sério? Não fiz isso :x

Rosto com traços marcantes da mulher gaúcha
Nope. Sei lá, mulher gaúcha imagino morena estilo chinoca. Essa tem traços bem europeus, alemoa ou polaca, rosto anguloso, lábios finos, só falta os olhos claros pra completar o estereótipo. Sorrindo, fica verdadeiramente bonita.

e com lindos seios fartos naturais deliciosos de serem acariciados.
Vero, o que tem de melhor! Por sinal, não só os seios, ela é toda natural, nem tatuagem tem, o que já é raro em gps hoje em dia.

Em suma, uma meninona com cara de alemoa e corpo de italiana, bem branquinha, estilo boazuda ou cavala, como preferirem.

Chegou uns vinte minutos atrasada, se desculpou e já largou um sorriso. Fdp, me desarmou "tudo bem, nem notei" :P

Começamos com beijos, de inicio acanhados. Fui descascando a moçoila, ela estava com várias camadas. Quando comecei a ver carne, muita carne, aquele YES com caps lock veio à mente. Ela fazia carinha de envergonhada e sorria mais. Não deveria, isso provocava. Muito. Comecei a marcar forte no beijo e ela cedeu à marcação, entregando o jogo. A língua entrou com tudo naquela boca. A essas alturas ela estava de top e calça, dessas de cintura baixa, e minhas mãos exploravam por baixo dos dois. Perdi a paciência com as roupas e terminei de pelar a ragazza.
Deixei peladinha no meu colo um pouco, me aproveitando daquilo tudo, aí tirei a roupa também e deitei na cama.

Ela veio devagarinho, olhou ele, pegou e, a-hã, abocanhou, sem película pra incomodar. Boquete calmo, olho no olho, coisa bem boa. Lá pelas tantas encapotei, botei ela de pernas abertas e... ah, péra aí, meter direto não, rica duma bocetinha rosada, merece um trato preliminar. Quando ela já estava bem doidinha, rebolando, rolei pro lado e mandei sentar. Uma cavala me cavalgando, aqueles peitos balançando na minha frente, eiiita! Deixei ela ali um tempão, aproveitando pra chupar bastante os seios. Fica de quatro agora! Ficou, e foi ali que me acabei.

Muito namoro no intervalo. Essa é a categoria dela - namoradinha, os que gostam de devassas fiquem longe (nem palavrão ouvi falando).

Mas o namoro evoluiu pra sacanagem bem rápido. Lá estava eu atracado naqueles peitos de novo. E daí desci pra bocetinha, e de lá pros peitos, fiquei nessa um tempo. Encapotei, pus seus tornozelos sobre meus ombros e mandei ver. Comia forte assim, acho que exagerei, percebi alguma dor no rosto da menina. Então botei ela deitada de barriga pra baixo, travesseiro sob os quadris, e nesse altar ofertei minha última libação.

Só não me perdôo por ter perdido os tapinhas na bunda. Fica pra próxima.

Custo - 220 mais 30 de táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Celina

#442 Mensagem por JJR50 » 28 Ago 2008, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Celina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas

Tive um compromisso na capital e tentei marcar com algumas meninas BrTop mas as 3 alternativas estavam ocupadas e me foi sugerido a Celina. Inicialmente marquei para 17:30h mas tive eu remarcar para as 18h; cheguei na hora e a Celina uns 20min depois. Tem rosto bonito, baixinha, corpo legal, mais morena do que nas fotos (falei para ela e falou que fez bronze: putz escureceu até o cabelo). Eu estava meio devagar, a guria não é de muito papo, foi ao banho primeiro e quando voltei estava deitadinha de bunda pra cima uma bela bunda. Deitei sobre ela e comecei a beijá-la no ombro, pescoço e boca; o beijo parece não ter encaixado bem. Virei a moça e nos abraçamos e como o beijo continuava meio atravessado fui aos seios, pequenos, naturais mas não lindos; desci até a bocetinha bonitinha bem gordinha quase toda depiladinha e chupei um bom tempo: talvez tenha gostado mas não gozou. Pedi para ela chupar o pequeno e aí está o ponto forte da guria: chupa muito bem!!! Encapou o pequeno e veio por cima pedindo pra meter devagar (estava seca mesmo depois de ser chupada hehe) metemos assim um pouco depois fui ao PPMM quando ia gozar tirei a camisa e pedi pra ela chupar... colocou a cabeça entre os lábios e ali soltei os primeiros jatos pedi pra chupar que eu ia gozar mais relutou mas chupou e derramei o restante que ela também deixou cair na cama. Fomos ao banho, voltamos à cama e ficamos de papo um bom tempo. Reiniciamos, ela me chupou sentou no pequeno ainda mais sequinha que na primeira o pau nem entrava e me pediu para comê-la de quatro: controlou profundidade empurrando a bunda exageradamente para trás mas tudo bem estava afim de gozar e me mandar. Gozei com a guria gemendo nem imagino porque, pois dor não devia estar sentindo. Tomamos banho nos vestimos e me mandei. O celular tocou várias vezes, mas só atendeu antes do segundo banho marcando o próximo programa.
Avaliação:
Rosto: 8,5
Seios:8
Barriga:7 com cicatrizes de lipo
Buceta: 7 lindinha mas seca
Oral: 10 muito bom só por isso o positivo
Geral:8
Custo: 220 + 36 do taxi + 44 do motel
Repeteco?:nem pensar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safena
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Jan 2004, 13:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Luisa

#443 Mensagem por safena » 03 Set 2008, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Fazem 30 dias que sai com esta grande moçoila...
A menina é grande... uma "potranca".. Bonitinha.. estava com um tesão para pegar uma gata grande. Tudo o que o pessoal já falou dela é verdade... ai vem o porém.... Chupa maravilhosamente bem, babado, sugando.. porém, quando pedi para ela virar de quatro, arregaço a bunda para meter na buça, olhando o cú... vem o desespero... subiu um cheiro insuportavel, quase broxei.. tiro o pau da buça e quando abro para dar uma olhada... cheio de nata... putz.. foi lamentável... galera.. deixei ela mamar mais um pouco e me fui... .triste...

$$ 250 + motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Manuela Pillar

#444 Mensagem por NABY » 09 Set 2008, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA PILLAR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um tempo afastado do esporte, estou de volta.

Para brindar o retorno, escolhi essa potranca.

O embate se deu no Coliseu. A menina foi pontual. Chegou tímida e vestida de um jeito normal. Ela trabalha em outra área durante o dia, por isso o traje civil.

O rosto é normal, meio arredondado, diria que médio, mas com aquele corpo. Corpaço, tipo funkeira. Peitola turbinada em pé, bunda dura arrebitadíssima, nem parece de verdade e diz que é completa. No dia eu tava sem energia para tentar.

Não beija muito, só uns selinhos, mas o resto, sem reclamações.

Comecei mamando nos melões, delícia, fiquei horas ali. Depois dei meu pau pra ela chupar. É bem cachorra, chupava se olhando no espelho. Na minha vez, empinei o rabão e chupei a bucetinha depilada, rosinha, macia, gostosa. Na mesma posição soquei a vara. Foram duas bem dadas em várias posições.

Recomendo e remomerei, mas antes preciso fazer a fila andar.

Preço 250. Salgado, mas valeu.

NABY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Carol Neves

#445 Mensagem por JJR50 » 14 Set 2008, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Neves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A aula acabou antes do previsto e depois de tomar um vinho na casa de um colega ele e a esposa me levaram até o hotel onde estava hospedado. Eu havia combinado de almoçar com uma guria no dia seguinte, mas resolveram estender as aulas até a tarde no sábado. Resolvi antecipar a festinha e tentei várias gurias sem sucesso. Liguei para BrTop e a Isa com voz de sono (quase 23:30h), mas ainda assim educada, fez uma sugestão, eu topei, mas a guria não estava disponível. Acertamos com a Carol Neves. Chegou ao hotel em 15 minutos, tive que assinar um papel que nem sei o que dizia, a guria entrou sorridente e então dei uma olhada de baixo até em cima...bem pra cima, 1,80m de mulher mais salto alto. Tentei beijar, mas não deu ela é mais de palmo maior que eu, (falei pra ela tirar as botas porque tenho 167,5cm- é baixinho regateia meio cm) ela tirou as botas e com a brincadeira já ficou a vontade. É uma morena alta, rosto bonito, sorriso lindo, conversamos um pouco e aos poucos fomos tirando as roupas. Seios médios bons, sem barriga, bunda boa. Deitamos pra acertar os tamanhos e começamos um arreto com beijos de língua e mãos passeando por todo aquele corpão. Ela participa bem da brincadeira e quando chupei ela ficou topa molhadinha e retribuiu com uma chupada muito boa dizendo que gosta de leitinho. Vestimos o pequeno polegar que estava impaciente e ela veio por cima, mexe bem, depois trocamos para PPMM e com ela D4 enchi a camisa. Intervalão, o pequeno estava meio arriado não tínhamos filme pornô pra estimular procurei um que tenho no note e ficamos assistindo com ela no meu colo: enquanto a coisa rolava na telinha eu ia acariciando o clitóris dela que logo estava excitada e gemendo e o pequeno recuperado. Camisa nele, e ali mesmo na cadeira ela meteu sentadinha de costas para mim depois voltamos à cama, fudemos em várias posições e quando ia gozar ofereci o leito e ela mamou até esvaziar o saco. Ela tomou banho novamente, vestiu-se e ainda ficamos papeando um pouco; ela não tinha pressa, mas disse que não poderia dormir ali e quando se foi já eram quase 5h e eu teria que acordar às 7h.
Avaliação:
Ótima foda, oral muito bom e a simpatia é do tamanho dela: deeesse tamanho hehehe; é super querida e carinhosa.
Custo: 250 com deslocamento incluso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porto534
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Fev 2007, 17:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laila - Br Top

#446 Mensagem por porto534 » 25 Set 2008, 22:07

NEUTRO
Nome da Garota:laila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo um TD com a Laila fiquei entusiasmado com a performance como o colega descreveu, mas comigo foi diferente,encontrei a GP na semana passada e realmente tem um corpo muito lindo , mas ... parou por aí ... acho que eu não consegui despertar aquela excelente GP descrita.
Atenciosa, cumpriu horário, mas muito "presa", um boquete com camisinha, sem entusiasmo, beijo nem pensar.
Deve ter sido culpa minha pois eu estava apressado .
Me arrependi de não ter procurado outra ...

corpo - 10 todo !!
entusiasmo - 3

custo - 220,00 + 20,00 taxi + 38,00 motel - too much expensive !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa tudo.com
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Ago 2008, 10:50
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Laila

#447 Mensagem por Papa tudo.com » 30 Set 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Laila no mês passado, liguei para agência e a peguei em sua casa.
Trata-se de uma loirinha muito gata, com uns peitões maravilhosos (pena que não fiz uma espanhola) e um belo de um rabo.

Chegamos no motel e me fui para o banho equanto ela enchia a banheira (ela já veio de banho tomado). Fomos para a cama e começamos a putaria. Ela iniciou fazendo um boquetão e, para variar, não me agüentei muito tempo e enchi a boquinha dela de leite. Fomos para a banheira e ficamos batendo um papo por algum tempo. Conversa vai, conversa vem e ela veio por cima de mim dentro da banheira, não quis penetrar naquela xaninha, pq precisa chupar aquela linda bucetinha antes, que buceta! depiladinha e muito gostosa, fiquei uns 20 minutos com a boca por ali. Fomos para cama e ela começou uma cavalgada sensacional, sentada com força, com raiva e aqueles peitões na minha cara, cruzes! que loucura! deu um tempo e boracha cheia...um tempinho depois ela começou a brincar com o garoto de novo, aí meti ela de quatro e finquei com força. Metendo nela e aquele cuzinho me oplhando e dizendo: me coma! Não pude resistir enfiei o dedo bem de leve e ela tirou, não agüentei e perguntei para ela quanto ela queria, mas para minha decepção ela disse que não dava, continuei bombando e enchi a borracha de novo. Tomamos um banho e se fomos, larguei ela em casa e me fui.

Para quem quer uma gatinha estilo namoradinha, eu recomendo, mas não repetirei pq tenho uma grande lista pela frente.

Resumo:

Rosto: 8,5
Seios: 10
Corpo: 8,5
Xeca: 9 - ainda procuro a perfeita
Chupada: 10
Beijo: 9
Custo: R$ 200 + 35 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaratustra_rs
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jun 2008, 09:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paula Rocha

#448 Mensagem por zaratustra_rs » 30 Set 2008, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:Paula Rocha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

realizei estes dias TD com a Paula Rocha, indicação da agenciadora. Eu havia solicitado alguém de seios grandes e que fizesse oral sem. Bem, de fato tem peitos enormes e lindos, naturais. Até faz oral sem, mas muito fraquinho e logo coloca a camisinha. Tampouco beija na boca, embora tenta desfarçar e ser um pouco carinhosa (um pouco, não muito).
Chegou com pouco atraso, uns 10 minutos.
Tem um belo corpo, para alguns talvez um pouco gordinha, mas um corpão, principalmente de 4. Rosto bonito, pele macia e bem cuidada.
O que tem de bom acaba por aí. A garota praticamente não emite um som, quieta ao extremo (pra quem curte necrofagia, nao tá tao longe assim), reclama um pouco de algumas posições usando a desculpa do tamanho do companheiro (fala sério). Por exemplo, não consegui vê-la cavalgando com os peitoes balançando de frente pra mim. Tampouco faz o estilo namoradinha, a cada uma sai direto pro banheiro pra tomar banho e não ficar por perto.

Pensei em deixar como negativo, mas sendo uma menina realmente bonita, vai o neutro. Mas não repetiria. Pode ter sido comigo que a coisa não bateu mas, enfim, vai aqui a experiência para os confrades. Espero que outros tenham sorte melhor.

Resumo:
Rosto: 9,0
Peitos: 10,0 (pra quem gosta de seios naturais tamanho GG)
Bunda: 10,0 (de 4 é fantástica, mas tem a interação de uma boneca inflável)
Oral: 5,0
Beijo: 0,0 (não classifico como beijo)

Custo: R$ 230,00 + 20,00 de deslocamento.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

FABIANA

#449 Mensagem por paparazzo11 » 02 Out 2008, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de transar com a Érika do Doce Fetiche, minha namoradinha, resolvi curtir uma putariazinha mais Heavy. A Fabi tinha voltado para a BR, agora morena. Tinha saído com ela pelo Pit Stop Sexy, da última vez. Lá estava com outro nome. Cheguei a mencionar isso e quase fui linchado na página de comentários. Queriam me expulsar da confraria. Ela tinha pedido para não mencionar. Doidera de puta. Também, passa o dia chupando pau e mamando leitinho de cobra, isso é alucinógeno.

Marquei com a Fabi no Sharewood (acho que é assim que se escreve). Foi no final de agosto, matinezinha, meio da tarde.

A guria é uma festa. Super alto astral, ri o tempo todo. Se olha no espelho sempre que pode, fica o tempo todo perguntando se o peito ficou bom, se o lipo ficou natural. Fora estas coisas, fode muito.

Bainho juntos (adoro lavar o que vou chupar). A guria é ÃO. Peitão, coxão, bundão, tudo dutinho, firmizinho (o peitão é de borracha) mas o resto é academia.

Cama, mais boquete, 69, borracha e começa o malabarismo: por cima, de lado, D4 e, com a visão do paraíso a frente....

Papinho, recuperar o fôlego, bainho, corinho e mais boquete. Posição de sentido, camisola e nova sessão de malabarismo. A guria faz de tudo e inventa mais algumas. Desta vez não comi o cuzinho.
Quando estava quase chegando lá ela tirou pediu para beber o leitinho. Prova de amor. Jura que só faz com quem ela gosta muito. (Adoro ser enganado).

Cachê: 200 sem o *
Corpo: tudo ÃO
Malhada e macia.
É uam festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Tex
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lavínia

#450 Mensagem por John Tex » 15 Out 2008, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Lavínia (Lia, Samy, Sabrina), e, chegando ao motel pela tardinha, ela lá estava aguardando.
Primeira impressão foi boa, etc., logo começamos, selinhos rápidos, chupada mais ou menos, com pouca empolgação (acho que passou a tarde fodendo). Logo senta no guri e depois de uns minutos fingiu uma tremenda gozada.
Segui o baile e fui mudar de posição, momento em que começam alguns não-me-toques ocasionados pelo tal piercing supostamente colocado naquela semana. Mas o motivo da distância logo se fez presente: uma série de telefonemas, isso que começou dizendo que ia desligar o telefone. Primeiro de uma amiga, depois do irmão, depois do motorista, que também virou, repentinamente, seu segurança.
Mas tinha contratado seus serviços pela agência, e não como Lia ou outro pseudônimo. E o guri já meia bomba, chateou-se. Puta que pariu. Sem condições. Ela percebeu e então as ligações se intensificaram, cheguei a ouvir o que o cara (...motorista/segurançar/cafetão/amante...)dizia, verdadeira baixaria tentando intimidar para que pagasse o valor integral. Detalhe: sequer tinha falado em dar pra trás, faltava uma hora, mas aí quebrou de vez o clima. Cheguei a ligar uma vez pra agência mas não fui atendido. Evidente que paguei para não me incomodar. Contratei duas horas por R$ 220,00. Passei uma hora e pouco com a GP, sendo que por meia hora o telefone atravessou. Saí do motel com saco cheio!
Pior é que a foda tinha tudo para dar certo. A gata é gostosa, confere com as fotos e me pareceu querida. Nem sempre a primeira impressão é a que fica. O atendimento que se degradou confere mais para extorsão do que propriamente prestação de serviços.
Não sei se o texto deveria estar aqui ou num tópico apartado para a GP pois a mancada maior, "acredito eu", foi dela, e não da agência. Deixo para o moderador avaliar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”