Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Gracinha II

#421 Mensagem por mebius » 03 Dez 2007, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, segue relato de td realizado há uns quinze dias, moça morena, estava com cabelos lisos, nova em idade, rosto médio para bonito, corpo em forma, faz academia, seios pequenos, bunda bonita, cinturinha, bem legal de aparência! Marcado o encontro, pegar a menina próximo a Ipiranga e fomos ao motel, no caminho uma conversa simpática, se mostra atenciosa e faz o que vc pedir, no quarto pedi para dançar e fazer um strip, foi regular mas com demonstração de um bonito corpo em boa forma, chupa sem com vontade, depois encapou e sentou fazendo uma massagem bem legal até finalizar na borracha, um pouco de conversa e ela foi ao dito dar mais uma chupada bem babada com direito a finalizar em sua boquinha, gosta do que faz e curte anal!
Tem umas marquinhas de bikini bem legais! Beijos, somente selinhos, não entusiasma!Vestimos e fomos embora!

Notas:

rosto: 7,0
cabelo: 9,0
seios: pequenos, mas gostosos 8,0
bunda: 9,0 (ponto forte)
corpo: 8,0
oral: 9,0
sexo: 8,0
Geral: 8,0
Anal: cobra taxa extra

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Aninha

#422 Mensagem por Ronin-Poa » 08 Dez 2007, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas...

TD realizado na quarta a tarde...na calada da tarde no Coliseum Stadium !!!

Acertei com a Paulinha da Estilo Brasil...puxa já são duas seguidas...na mesma agência tenho que pensar em mudar um pouco...mas as fotos da Aninha no site me deixaram louco...

Me encontrei com a Aninha no Coliseu...chegamos na mesma hora.
Ela é gatinha estilo mignon, deve ter 1,60m e tem 23 anos, olhos verdes lindos.

Vamos ao que interessa...banho básico antes de cair na cama, tomamos juntos. Depois fomos para a cama, um papinho para quebrar o gelo....é então beijos, a gata é cheirosa, bem cheirosa, ela logo partiu para o meu pau bem duro....chupa sensasionalmente bem, muiiiito bem babado, detalha ela estava chupando um halls de morango....dá uma sensação de aquecimento no pau que é uma maravilha !!!! Como não é só ela que chupa...parti para a xoxotinha...úmida, quente, bem gostosa...conforme vai chupando fica cada vez mais molhada...depois do clássico e consagrado 69...ela colocou a camisinha com a boca no meu pau e chupou mais um pouco...bom guria fica de quatro que eu tbm quero te comer um pouquinho...apesar de pequena (mignon) aguenta bem o tranco...depois variamaos para um ppmm e depois para por cima..Oscar para os gemidos e para a gosada...UHHHHHH....ela gozou e depois fez eu gozar !!!!

Descanço...conversar...papinho legal...banho separados...voltamos...

Na segunda vez ela já partiu para o meu pau...pessoal ela chupa muuuuito bem e bem babado !!!
Coloquei ela de quatro novamente e fiquei comendo aquela bucetinha...depois ela por cima...mais um Oscar para ela...novamente coloquei ela de quatro e me acabei naquela xoxota.

Custo benefício muuuito bom, vale a pena !!!

Vamos os quesitos Notas:

Rosto: 6
Peitos: 6 poderia ser maior
Barriga: 7
Coxas e Pernas: 7
Bunda: 7
Xoxota: 8 raspadinha e cheirosa
Desempenho: 8

Valores R$ 160,00 (desconto p/ forista) + Motel !!!!

Vamos a próxima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chambalhão
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Dez 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Gracinha

#423 Mensagem por Chambalhão » 08 Dez 2007, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Gracinha esta semana.
Cheguei no local marcado e ela já estava me esperando. Fomos a um motel próximo.
O começo foi meio desentrosado, cheguei a pensar que não seria grande coisa, mas a guria não tem frescura e não nega fogo.
Começamos com beijinhos meia-língua, depois ela chupou bem chupado, sem, por um bom tempo. Retribuí puxando para um 69, e nessa ficamos mais um tempo.
Vaginal rolou em algumas posições, com destaque para a visão dela de quatro, a guria malha e tem uma bunda e um corpo bem em cima, como mostram as fotos. O rosto não acrescenta muito, nem compromete.
Depois de um bom tempo na frente, passamos para trás. Começou devagar, ela fez questão de lubrificar bem o cuzinho. Depois que começou, não parou mais. Fiquei mais tempo comendo o cuzinho do que a buça. Deu de quatro, cavalgou de frente, de costas... Quando cavalgou virada pra mim, me deliciei vendo no espelho do motel o pau entrando e saindo do cuzinho. Quando sentou virada de costas pra mim, me deliciei (essa é a cena que não sai da minha cabeça) com ela abrindo a bunda e eu vendo o cu engolir todo meu pau.
Depois de muita meteção (eu tinha tomado um pouco de vinho antes e demorava a gozar), tirei a camisinha e pedi pra ela chupar. Gozei na boca, muito, e ela fez bolhinhas com a porra, antes de ir ao banheiro rindo e dizendo que se engasgou.
Intervalo, conversa, apesar de ser novinha ela é agradável até nesse quesito, não teve nada de papo xarope, bem pelo contrário.
Dei um bom tempo pra recuperação, e ela nada de apressar. A guria é profissional das boas.
Depois de um banhozinho, mais um tempo de bobeira e coloquei o pau na boca dela. Chupação, mais algumas metidas, e ela perguntou como eu queria gozar. Optei por mais leite na boca. Ela chupou um monte, se esforçando mesmo, porque eu estava demorando, até que a erupção veio pra valer de novo, e ela sugou tudo. Como da primeira vez, foi ao banheiro, e dando risadas.
Totalmente excelente.
Desfalque de 180 + 50 de anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desert_strike
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2007, 00:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#424 Mensagem por desert_strike » 10 Dez 2007, 20:14

nesse sabado, decidi me dar um presente de natal. pesquisando aqui no forum, encontrei o site da brtop.net. Muitas mulheres lindas, e com um preço bem interessante, 200 reais. Liguei pra lá, mas das 4 que escolhi, 1 em são paulo, 2 em canoas (eu teria que pagar uma fortuna de taxi pra elas e pra mim) e uma que não atendia no findi. desisti.

pensei em deixar pra durante a semana, mas acabai decidindo tentar a estilo brasil. escolhi a renatinha, ela tava disponível. combinei com a moça que atendeu que eu pegaria ela num posto na benjamin, perto do numero 700. putz. bem perto dum lugar da benjamin tu encontra perva por 50 pila..

cheguei no posto, putz, não rolou. era uma tia de uns 40 e poucos anos, não encarei. Liguei pra moça que me atendeu e, nas palavras dela "era ela no site sim, só que fotos enganam... puxa, pena que tu não quis a gracinha. ela ta mais em forma (qualquer uma ta mais em forma que a renatinha) e mais disposta."

desisti. no outro dia saí com a alana alves, fora do serio, vou postar td em seguida.

resumindo, bola fora total.

perva nota 4 (pra mim toda mulher que tem buceta é nota 4)

preço, 200 reais (que não paguei, ia ser o pior natal da minha vida... rasgar uns 250 mangos eh foda)

Desclassifiquei a Pisada na Bola, tendo em vista a mensagem não se enquadrar nas regras para este tipo de postagem. Mantida a mensagem a título de informação.
MALEVO - 20/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desert_strike
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2007, 00:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#425 Mensagem por desert_strike » 11 Dez 2007, 21:57

opa!

pessoal, eu escolhi a renatinha, pois pelas fotos me pareceu uma mulher bonita, das mais interessantes do site. inclusive gostaria de deixar claro que achei muito estranho os tds nesse tópico falando super bem dela. a mulher que eu encontrei no posto destoava muito dessa realidade citada pelos amigos, inclusive pelo moderador.

Na realidade decidi postar apenas pois achei gritante a diferença entre as mulheres da brtop ou a alana por exemplo, comparadas ao que eu vi com a estilo brasil. na minha opinião, é difícil entender vocês falarem que ela aparenta ter 20 anos. tenho certeza que a mulher que me foi apresentada aparentava bem mais que isso, e fiquei meio chocado com a idéia de que a gracinha estaria "mais em forma que ela" (a gracinha me parece muito gata nas fotos). A renatinha que eu vi, volto a frisar, destoava muito disso.

talvez tenha sido algum problema com o atendimento que me passou outra renatinha ou algo assim (foi minha 3a opção).

por favor, fiquem a vontade para tomar qualquer medida referente ao post.

(tentei editar o pisada na bola como foi sugerido pelo colega forista, mas não consegui)

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Gracinha II

#426 Mensagem por Ronin-Poa » 19 Dez 2007, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado na quarta a tarde (12/12)...na calada da tarde no Porto dos Casais.

Me encontrei com a Gracinha no Porto dos Casais...ela se atrasou uns 15 minutos, desculpa foi o transito !!!
Ela deve ter uns 1,63m e mais ou menos uns 22 anos, cabelos para lá de longos...

Vamos ao que interessa...banho básico juntos. Depois fomos para a cama, conversamos para quebrar o gelo, ela é muito preocupara, pergunta muito se esta fazendo tudo certo !!!
....beijos, ela logo partiu para o meu pau....chupa com vontade...depois de um tempo no meu pau pedi a bucetinha, prontamente atendido...limpinha parti para a xoxotinha...um pouco seca no começo, mas é só chupar que ela começa a umidecer...peguei a camisinha encapotei e fogo na buceta...aguenta bem...comi com vontade ppmm, de lado, deitadinha de costas, ela por cima e finalmente de quatro me acabei...

Descançamos...conversamos não esperem muita coisa da conversa...banho juntos...voltamos para a saideira...

Na segunda vez ela já partiu para o meu pau...nesta tudo foi mais rápido...ppmm e depois coloquei ela de quatro e fiquei comendo aquela bucetinha, me acabei naquela xoxota.

Custo benefício bom, mas não repetiria !!!

Vamos os quesitos Notas:

Rosto: 5
Peitos: 7
Barriga: 7
Coxas e Pernas: 7
Bunda: 7
Xoxota: 7
Desempenho: 7

Valores R$ 160,00 (desconto p/ forista) + Motel !!!!

Vamos a próxima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Andressa

#427 Mensagem por cesarpoa2001 » 21 Dez 2007, 18:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cá estou eu a dizer que cai mais uma vez na indicacao "às cegas" da agenciadora Paula - fazer o que, na chuva a gente se molha, quase sempre... Desbravar é preciso, e alertar os confrades um dever.

A Andressa (vamos chama-la assim, pois o nome verdadeiro me foi passado e é unico, pela origem russa) é uma professora, que nas ferias resolve fazer uns bicos pela Paula, segundo ela "muito sua amiga".

"Opera" eventualmente - sobretudo nas tardes - mui seguramente enganando pobres desavisados como eu....

É uma castanha clara, pele morena, alta (1,75m?), bronzeada, cujo porte ate impressiona (apesar do rosto mal-acabado, de tracos finos). Falsa magra, cabelos de comprimento medio, pele macia, belas pernas, higiene em dia.

Finda a parte favoravel, o oral (sem) foi mais rapido do que "raio rasgando a ravina" e mais sem graca do que discurso de formatura. Beijo, so selinho - nem na minha irma seria tao sem sal, portanto nao considero aquele "contato de labios" como beijo.

O vaginal, pra dizer o minimo, tao burocratico qto um desfile ao entardecer na Praca Vermelha (estou metaforico hoje, fazer o quê?).

Apos 1:15h - findo o primeiro tempo - tomou banho e comecou a se vestir... Ainda pediu carona e "lembranca de Natal" - "serve um pouco de estrume de rena? - retruquei"....

Ainda bem que estava desacompanhado da minha .380, pois paciencia tb ja nao tinha mais....

Desperdicio de 160 reais, talvez o pior negocio desse maldito ano que se encerra.

Enviei MP ao forista solicitando esclarecimentos quanto ao nome da GP.
MALEVO - 21/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Fabiana Lima

#428 Mensagem por Ronin-Poa » 30 Dez 2007, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a duas semanas mais ou menos, num sabado à tarde no A2 !!!

Me encontrei com a Fabiana no A2... Ela já tem seus 32, 34 anos e deve ter 1,65m.

O desempenho na cama da Fabiana é nota 9, mas como na vida nem tudo são flores ela precisa se cuidar esta ficando...com o perdão da palavra gordinha...com uma academia naquele corpo fica show !!!!

Vamos ao que interessa...banho básico antes de cair na cama, tomamos separados. Depois fomos para a cama, um papinho para quebrar o gelo....é então beijos, ela partiu para o meu pau....chupa muito bem, muiiiito babado, parti para a xoxotinha... bem úmida, depois do 69...ela colocou a camisinha...coloquei ela no serviço...eu deitado e ela robolando em cima do meu pau... ela aguenta bem o tranco...depois variamos para um ppmm e depois por cima..Oscar para os gemidos e para a gosada...gozei num clássico ppmm !!!!

Descanço...conversar...banho separados...voltamos...

Na segunda foi mais rápido...a Fabiana acordou o guri...chupou ate ele ficar duro...depois encapotei o guri e coloquei ela de quatro comi, comi e comi aquela buceta até me acabar...

Não regula posição, cell desligado e não regula tempo.

Vamos os quesitos Notas:

Rosto: 6
Peitos: 8
Barriga: 5
Coxas e Pernas: 6
Bunda: 6
Xoxota: 7
Desempenho: 9

Valores R$ 160,00 (desconto p/ forista) + Motel !!!!

Vamos a próxima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Mar 2006, 16:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carolina Alves

#429 Mensagem por lobo solitario2 » 09 Jan 2008, 09:06

NEUTRO
Nome da Garota:Carolina Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Numa sexta-feira dessas no final de novembro, liguei para a paulinha tentando pela milésima vez sair com a TAIS, atendimento muito bom sempre de bom humor.... mas o meu desejo de consumo estava fora da área ( acho agora que ela purpurinou de novo ) . Tinha disponível esta gp , como eu tava "na precisão" como fala qualquer pedreiro na sexta-feira fui conferir....
Peguei a mina no velho lindóia shopping e me foi sugerido o Taiko , primeiras impressões parece mais velha do que a idade declarada, acho que por ser muito magra, simpática , bem falante . Chegando ao local muita conversa (ppp direto)com roupa até a minha sugestão "nós viemos aqui para fuder ou para conversar ?" quando baixou os panos pude observar que é magra de aparecer as costelas mas dá para o gasto ,banho separado e vamos ao que interessa , sem beijo na boca mal uns selinhos , oral médio com camisinha sem mostrar empolgação , combate totalmente burocrático , consegui pegar de jeito de 4 e enchi a camisola , sem muitas mudanças de posição ; banho separado de novo e fui embora sem nenhuma chance de repetir . Nesta época ela estava colocando um site no ar me disse mas não me lembro o nome.
rosto: 7,0
cabelo: 8,0
seios: pequenos para médios, mas gostosos 8,0
bunda:7,0 (corpo:7
oral: 6,0
sexo: 6,0
Geral: 6,5
Anal:nem pensar Total da bagaça : 160,00 desconto padrão para forista, acho que uns 45 do Taiko com ceva e refri. Era isso abraços rrick10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#430 Mensagem por Xaxa » 18 Fev 2008, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Gracinha II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Lendo os relatos resolvi sair com a Gracinha II. Agendei com a paula para pegar a GP perto do A2. Chegando proximo, na rua ela nao me chamou atençao, pois estava usando uma bata longa, bem folgada. Pensei que tinha me fudido, mas tudo bem. Conversamos ate' o motel, e pude repar que ela e' falsa gorda. No site parece mais magra. O papo nao e' dos melhores, tipo bem devagar. O ponto positivo foi o banho que tomamos juntos, onde que fez a proposta foi ela!

Na cama fiquei agarrando, beijando (ela so' selinhos), roçando, mas a coisa nao estava indo bem. Ela começou um boquete, acima da media, o qual pude constatar pelo espelho do teto o belo rabo da GP. Pedi um 69 e ficamos na posiçao um bom tempo. Depois ela pos a camisinha e sentou em cima do pau. Ela tem jeito de menina, peitinhos pequenos, bem angelical! Contudo tem uma belas pernas, pele macia, cor bronzeada, bunda durinha. Apos uma breve cavalgada, pus ela de 4 e meti ate' gozar. Bem, ate' aqui tudo bem, mas quando tirei a camisinha e vi uma mancha vemelha, foi o fim. Nao falei nada, tomei um banho, peguei uma ceva e voltei para a cama.

Como tinha tempo, ficamos conversando um pouco mas o negocio nao engrenou. Ela começou outro boquete, e isto ela tem jeito. Ela pos outra camisinha, e coloquei ela de 4, mas dai' a merda ja' tava feita: aquela menstruaçao fudeu a foda :oops:

Nao consegui dar a segunda, e fomos embora.

Avaliaçao:
Rosta: 7
Peitos: 6 (pequenos)
Coxa: 9
Bunda: 9
Barriga: 8,5
Vontade: 7 (pouca iniciativa, passiva)
Geral: 7

Ela: R$ 160,00
Motel: R$ 45,00 (incluido ceva e refri)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nolance
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gracinha 2

#431 Mensagem por nolance » 11 Mar 2008, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:!: Definição desta GP = Camaleoa :D :lol:

Agendei com esta Gp, dia destes, e pedi para pega-la, num estacionamento de um shoping, e era um dia muito quente 8) , no final da tarde 8) , para desdobrar a "patroa" :wink: fui só de calção "jogar" futebolzinho com os amigos....

A Gp chegou no horário :D , gostei de sua aparência, cabelos cheirosos, seios pequenos e bunda grande, barriginha lisinha, cara de puta, e roupas de puta.... :D :D

Rumamos para o motel, e pedi um boquete dentro do veiculo, no que fui atendido :D , quando vi tava pelado :shock: dentro do carro, com a mina me chupando, :D e disse que não era certo só eu ficar pelado e ela também tirou suas roupas e ficou nua :D , me fazendo um belo boquete pelas avenidas de Poa, algumas pessoas nos viram :shock: mas eu nem bola, após muitas voltas, disfarçamos nossa nudez :oops: e fomos ao motel....

Mal baixou a porta eletrônica da garagem do motel, pulei pra fora, e pulei pra cima da Gp, beijando-a, chupando-a, do carro, na escada até o quarto do motel, ela me chupou muito e como gosta de ter o caralho na boca, combina com ela, vesti o bicho e mandei ver, a gp é incansável, aceita TODAS :D as posições e parece ou finge gostar :roll: :wink: , derramei um licor de chocolate em seus peitos e chupei na sua buceta, engraçado foi quando o licor escorreu em sua xoxota ela deu um pulo pois disse que "ardeu" eu ADOREI :twisted: , após muitas posições em varios quantos do quarto gozei em sua linda boquinha...

Segundo round, foi um repeteco do primeiro, sem nada a acrescentar, a não ser a disposição da Gp em agradar o cliente, obviamente EU..... :D :) :lol: :razz: :P

Realmente gostei, muito mais do atendimento, do que do físico ( que é bom), mas a sua disposição e sem vergonhice em atender minha fantasia, foi realmente favoravel à gp...


Notas:

8 : O corpo em geral; :D

10 : A cara da sem vergonha; :lol:

10 : Pela disposião e atendimento :)

10 : Pelo oral ate o fim; :wink:

Anal não fiz... :cry:

Valor : Dei R$ 200,00 para ela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgslater
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2006, 09:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Isadora Marins

#432 Mensagem por mgslater » 18 Mar 2008, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Marins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galea fristas!!

Depois de um tempo afastado voltei a ativa ...rsrsrsrsrsr !!!

Esse TD aconteceu segunda-feira da semana passada!

Eu cheio de tesão louco para comer uma gostosa, depois de algumas tentativas frustadas com a Diva Thatiana, liguei para a Paulinha. Como sempre muito simpatica e educada.
Ela então sugeriu esta garota, depois de algumas negociações marcamos no BR próximo ao shopping.
Já estava quase desistindo, quando vejo uma loira muito gostosa, ai pensei "agora margei" rsrsrsrrs...
Ela entrou no carro muito simpatica, cheirosa, e ja me lascou um beijo!!! Decidida a me fazer feliz!
Rumei para o meu AP, logo que entramos nos agarramos entre beijos e arretos e fomos ao banho.
Quando aquela mulher tirou a roupa, meus amigos, ai fui a loucura !!!
No fight, o boquete foi um pouco burocrático, não sei se por causa do aparelho ortodontico, mas não um top de linha! Depois foi minha vez de chupar aquela xaninha, linda, raspatinha, cheirosa e rosada!!
Em seguida emcapamos o guri e ela cavalgou, que imagem daquela mulher cavalgando, com aqueles peitos deliciosos apontados para a boca do cidadão!!!
Logo depois coloquei-a de quatro e foi ai o primeiro round!!!
O segundo round foi parecido com o primeiro, unica diferença foi a tentativa do anal, mas ficamos só na tentativa, parte por minha culpa, pois fui afoito e não deixei a GP confortável para fazer o anal, e o segundo ela "é muito grande ...rsrsrsr" fiz de conta que acreditei ....rsrsrsrsrsr !!!!!


Notas :

Rosto : 7,0
Peitos : 8,0
Xana: 9,0
Bunda : 10,0 ( pena que nao rolou o anelsinho, seria 20 !!! rsrsrsrsr)

Conjunto : 8,5 ( muito gostosa !!)

Presentinho : R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Babi Vianna

#433 Mensagem por cesarpoa2001 » 22 Mar 2008, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi Vianna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Recebi da Paula as fotos em questao por e-mail.... Achei interessante e resolvi conferir.

Ponto de encontro proximo 24 de outubro, tarde quente.

Primeira impressao é de uma dessas gurias que se conseguem às pencas nos barezinhos da moda, daquelas que passaram a maior parte do verao na praia (rata de mar, namoradinha de surfista ou coisa que valha).

Jovem, um tanto sem graca, apesar do belo corpo e do rosto, que se nao fosse tao maltradado pela acne, talvez pudesse consagrar um pouco mais de valor aos olhos claros.

A falta de graça e empenho (foi um dos piores orais que ja tive, se é que tecnicamente aquilo se chama sexo oral) talvez se devesse ao fato de ser o decimo programa do dia, a julgar pelo numero de vezes que o celular foi usado (pelo menos, antes e depois).

Beijo, acho que ate a minha irma conseguiria ter mais empenho - esquiva-se o tempo todo, nao sai mais de um selinho ou dois....Mas é um beijo na boca, fazer o que..

Apesar da minha ja longa vivencia, nunca havia tido sexo com uma arvore de Natal. Foi como eu me senti, julgando o numero de adereços que a "moça" sequer se dignou a remover: pulseiras, relogios, brincos e por ai vai....

Pontos positivos: corpo em dia, seios pequenos, bronzeada, nada a reparar quanto à higiene, papo razoavel.

Desperdicio de 200 pilas, ja proximo ao limite do que eu investiria numa noitada dessas se buscasse uma parceira de sexo desse tipo em lugares "socialmente aceitaveis".

Recomendada aos que preferem praticas onanisticas com um ser de carne e osso.

Alias, recomendaria às agencias que se criasse uma nova categoria de profissionais: bonecas inflaveis humanas Tabajara: nao chupam, nao beijam, exigem taxa de transbordo e ainda se dizem "acompanhantes para realizar suas fantasias".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nolance
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lisi Monteiro..

#434 Mensagem por nolance » 05 Abr 2008, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Lisiane Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Definição da G.P. = CHATA :evil:

Marquei com esta G.P., mas não fui com a cara dela desde o começo :evil: , pois tem cara de chata e é CHATA :shock: , mulher só fala besteira :shock: além de um visual muito, :shock: "vilero" digamos assim, mas como estava ali tinha de encarar, mas não rolou quimica nenhuma, mais fácil teria sido bater uma punheta :roll: , pois Realmente, ela não se esforçou em nada :cry: , fez um boquete meia boca :cry: , regulando posições :oops: , enfim alguém para ser esquecida MESSSSMO :!: :!: :!:

Notas:

8 : corpo;

5 : Rosto;

3 : Atendimento;

R$ 160,00 de prejuíjo + R$ 45,00 de Motel :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nolance
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Ago 2006, 19:05
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rafaela Andrade

#435 Mensagem por nolance » 05 Abr 2008, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Definição = Muito Boa :) :D

Após, meu último e desastroso T.D. :cry: , a agenciadora me recomendou esta G.P., fui sem muita convicção, mas estava eu enganado, pois ela é muito BOA :D , a aparência é normal de guria do interior :wink: , nenhuma beleza exepcional, mas muito agradável aos olhos, tipo guria de "namorar", namoramos no carro, uns arretos muito bom em pleno Shoping, depois fomos ao motel, no carro já pude perceber o ÓTIMO BOQUTE :lol: desta G.P., muito bom mais no motel, ela se grudou de uma maneira no meu pau, que foi coisa de cinema pornô :lol: , chupa :lol: , lambe :D , morde :) , faz miséria com o teu pau, passa em seus lindos seios (destaque, assim como o cabelão), fiquei um bom tempo quase em transe 8) , só tomei um susto :shock: que quando fui tocar em sua buceta ela deu um pulo :shock: ( com certeza maltrataram :roll: a bichinha :shock: :shock: ), mas resolvi burlar com carinho aí ela se soltou :) , daí ela passou xilocaína na xana :cry: , confesso que fiquei meio frustado, pois destesto estes artifícios artifíciais :oops: :cry: , bombei em algumas posições, e fui gozar e pedi para gozar nos seios e depois na cara e ela ACEITOU, :D :D :D gente que GOZADA enchi sua boca de porra, apesar de ela não engolir fica brincando, com a porra na boca, muito bom :!: :!:

Como não gosto de xilocaína :oops: , Gozei mias duas vezes :shock: depois só no ORAL, pois é muito, mas muito bom, mesmo difícil G.Ps. que fazem oral tão bom quanto esta :D , além de papo agradável e sem "pressão" :D de horário e telefone tocando :!: :!:

Se tiverem algum "troféu" de melhor boquete de POA, inscrevam esta perva :!: :!:


Notas:

10.0000 : ORAL; :) :D

8 : Para aparência em geral; :P

5 : vaginal ( eu não gosto de produtos artificiais) :cry:

10 : Companhia e tratamento ao cliente :D :) :lol:

Dei R$ 200,00 para ela, ( pois gostei muito) + R$67,00 de Motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drale
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Abr 2005, 13:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GRACINHA II

#436 Mensagem por drale » 06 Abr 2008, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo de inatividade , encontrei a Paula no MSN e após a sugestão resolvi conferir a Gracinha.
Combinei com a Paula e fui apanhar e menina
Chegando no carro causou boa impressão: cabelão bonito, corpo bem cuidado e uma bunda maravilhosa. Chegando no motel foi logo tirando a roupa e caindo de boca num boquete bem babado. Capote colocado foi logo montando e fazendo a festa. Não regula posição. Fim do 1º round, banho na hidro e ela inicia um novo boquete . Encapotei e coloquei de quatro , e de 4 companheiros a visão daquela bunda tem que ser compartilhada com os amigos.
Quando achei que tinha terminado começou uma esfregação aqui, ali e acabei comendo ela de pé na frente do espelho.
Foram quase 2 h de foda ( boa por sinal ). Gostei da gata
Então:
Custo: padrão 160 + motel
Sou ruim para notas individuais mas dou um 9,0 no geral porque não fiz o anal (fica para a próxima)
Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Flavinha

#437 Mensagem por SocioDosSocios » 13 Abr 2008, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no comecinho desse ano. Marquei no Coliseu.

Depois de uma pequena confusão na recepção, a menina estava lá mas não me avisaram e nem avisaram pra ele que eu tinha chegado, alguns minutos perdidos e tudo resolvido.

Menina simpática, de rosto normal e corpo em dia. Bunda e peitos de tamanhos médios. Diria que um corpo normal. Beija com vontade e é muito participativa. Não reclamou de nenhuma posição e muito pouco PPP.
Demos duas que me deixaram cansado.

Ela faz oral sem e beija muito. Realmente uma otima atitude e um corpinho bonitinho. O estranho pra mim foi que ela era realmente parecida de rosto com uma prima minha, mas como prima não comemos porque não pode, foi até legal.

Repetiria com certeza se meu objetivo não fosse diversificar. Igual por igual já tem a patroa.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 7
Bunda: 7
Vaginal: 9 bem molhadinha e apertada
Oral: 9 com a pressão certa, molhado e feito com vontade
Anal: não sei

Preço: 180+motel+taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Ingrid - nova na casa

#438 Mensagem por ksado29sp » 13 Abr 2008, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem !!!

Meu primeiro TD realizado nesta agencia. Recebi a foto desta meninba por e-mail na quarta e já deixei agendado com a Paula.

Valew a pena esperar. Mina nova no ramo, e super dedidada.

O ponto alto, foi a buceta bem apertadinha... o baixo... o deslocamento da mina 50,00. achei bem caro... eu não tenho culpa que a mina mora longe !!!!

250,00 + 50,00 + 37,00 do hotel...

Ficou 2,5h mas não faz anal ainda.... oral muito bom sem capote, e no vaginal... nota 10. bem apertado !

Mulher culta e simpática...

valew !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucelee.poa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2005, 01:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luísa Lerner

#439 Mensagem por brucelee.poa » 15 Abr 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lu?sa Lerner

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados fodistas!

Hoje, por volta das 17 liguei para a Paulinha (atendimento excelente) já querendo a gatíssima Luísa Lerner:
http://www.estilobrasil.com.br/luisa.html

Marcamos no A2 pelas 18h. A menina chegou na hora marcada.
Rosto bonito, gostosa. Vaidosa, chegou e já foi para um banho.

Reparem que à primeira vista não se tem noção do que está por vir...

A menina é muito carinhosa, simpática, papo excelente (sem nenhum ppp).

Iniciamos com beijos e carícias. Ela não tem frescuras quanto ao tocar (bunda, seios, xana). E que seios para tocar e beijar! Para vocês terem uma idéia, até rolou uma espanhola!

Logo em seguida fez um oral daqueles só para cumprir o protocolo (com capote): não é o forte dela. Tentei um 69 para ver se melhorava a performance: rolou por uns três minutos, mas mesmo assim não satisfez... a xana cheirosa compensou.

Em seguida ela se virou e ficou por cima, de frente, no início coladinha no corpo e depois cavalgando mesmo... aí sim! Como se diz por aqui: chegou a sair faísca! A menina rebola feito louca! Por mim ela ficava ali uns 10 dias!

Me levantei e ficamos um de frente para o outro, abraçados, para eu sentir melhor aquele lindo par de seios roçando no meu peito!

Depois, para variar, ela mesma se virou: eu deitado, e ela cavangando de costas para mim... sem palavras :D !!!!

Vááários minutos depois rolou um tradicional papai-e-mamãe.

Na seqüência ela ficou de bruços e terminei segurando aquela bundinha e aquela cinturinha...

Segue a tradicional avaliação:

* Rosto: 9,0 (bonita, mas usa aparelho, eu não curto muito)
* Seios: 10 (fartíssimos e naturalíssimos! Chega a faltar mão e boca para segurar tanta coisa)
* Pele: 10 (macia e cheirosíssima)
* Bunda: 9,5 (com certeza rende!)
* Cinturinha: 10
* Oral: 5,0 (só seguiu o protocolo)
* Vaginal: 9,0
* Simpatia: 10,0
* Anal: não tentei

Repetirei!
Era isso.

________________________
Editado pela moderação.
Solicita-se ao autor do post que informe preço e tempo do programa.
MALEVO
15/04/2008

brucelee.poa escreveu:Duração do TD: 2 horas e 30 minutos.
Valor do Presente: 160 + 30 do táxi + 43 do motel = total R$ 233,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro_e_dai
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 10 Out 2007, 22:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#440 Mensagem por putanheiro_e_dai » 15 Abr 2008, 09:55

Esses peitos eu conheço.
É a Paola (ex Seducion)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Isadora

#441 Mensagem por ksado29sp » 15 Abr 2008, 13:10

TD realizado domingo !!! Atrasado, mas não sonegado.

Domingo a noite, sem ter o que fazer no hotel, liguei pra PITSTOP, mas só caixa postal, então resolvi fazer mais um TD com alguma indicação da Paula.

Isadora, foi a indicada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse que é enfermeira... que trabalha noite sim, noite não... mas é bem experiente no ramo.


O ponto alto, foi o anal bem. Não eh muito apertado, mas deu pra comer muito... socar bem forte... e ela aguentou bem.... adicional de 50,00.

160,00 pra forrista + 50,00 anal + 37,00 do hotel...

Ficou pouco, por que eu pedi. Mina normal, sem muitos atrativos... mas foi bem legal....oral bom sem capote, e no vaginal normal... nota 7,5 pro TD.

valew !!!

________________________
Editado pela moderação.
O presente post foi editado em virtude da regra D3.
Solicita-se ao autor do post que classifique o TD e que preencha os campos "nome", "anal", "oral sem" e "beijo".
MALEVO
15/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#442 Mensagem por Xaxa » 20 Abr 2008, 16:23

putanheiro_e_dai escreveu:Esses peitos eu conheço.
É a Paola (ex Seducion)
Parceiro...

põem na lista: http://www.serfelizcomlara.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#443 Mensagem por Master Blaster » 22 Abr 2008, 13:30

não abriu o site xaxa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

?????

#444 Mensagem por lca30 » 23 Abr 2008, 15:27

alguem confirma isso?? é a mesma????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Kevorkian
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Gracinha 2

#445 Mensagem por Dr_Kevorkian » 24 Abr 2008, 18:15

NEUTRO
Nome da Garota:Gracinha II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno Putanheirada véia

vou relatar um td que fiz há pouco, com a gracinha 2

marquei no coliseu, o quarto tava bem arumado e a garota chegou no horário.

tive uma surpresa, pois nas fotos o cabelo era crespo, e apareceu a loka com o cabelo liso, mas tudo bem.

chegou, banho, desligou o celular, ja deu beijinho, fez um boquetão até bom, mas quando chegou na xereca, que decepção, tava no fim da menstruação, e o aroma não estava dos mais agradáveis.

me enchi do cheiro da buça e parti pro cú, que por sinal é bem apertadinho.
bombeei um 15 minutos naquele cuzinho, (judiei da coitadinha) e enchi o capuz.

resumindo:


peitinhos: 7
buça: 2,0
cú: 8,75
astral: 9


era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelloco
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2005, 21:36
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lia - coroa empresária

#446 Mensagem por Pelloco » 18 Mai 2008, 06:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a lia, sou muito chegado em coroas! acho que a agencia deveria colocar mais coroas no site!!!

Muito simpatica, inteira para idade!!!

nossa goza como louca, nunca vi algo parecido.. parece que se mija toda!!!

mas otimo desempenho, simpatica, bom papo, boa aparencia, mostra ser uma pessoa de classe que tem ou ja teve muito dinheiro.

recomendo.

Seios - siliconados, mas pouca coisa de ml, mas duros e firmes!
bundao
buceta. muito bonita, gostei!
anal. nao fiz

R$180.00, apos deixei ela no predio prox. ao iguatemi.

________________________________
Editado pela moderação:
Solicitamos ao forista que complemente o post com detalhes sobre a aparência da mulher e a transa em si.
MALEVO
18/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Marcela Proença

#447 Mensagem por Barão_RS » 21 Mai 2008, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Proen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Umas semanas atrás, garimpando novidades, me interessei pela descrição que a Paula me passou.

Marquei num motel aqui na regional (acho que só tem eu e o Jaws por aqui!!!).

Ela é loira, mignon, magrinha, corpo proporcional, tem uns 20 e alguma coisa anos de idade. Já teve filho, mas não perdeu muito a firmeza...ou seja, se manteve interessante.

A guria em ação se soltou e não regulou posições ou fez algo que pudesse desabonar.

Rosto: 8,0
Seios: 7,5
bunda: 8,0
Buça: 9,0 (cheirosinha e deliciosa)
Iniciativa: 8,5
Desempenho: 8,5
Média: 8,25 - positivo.

Investimento R$ 180,00 + deslocamento para a regional + motel.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Manuella

#448 Mensagem por Barão_RS » 21 Mai 2008, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguns domingos atrás, estava em de bobeira em Porto Alegre, quando a maldita coceira começou e eu que tenho pavor de passar vontade. Iniciei alguns contatos.

Consegui falar com a Paula e pedi alguém, que estive disponível num domingo final de tarde.

Ela me falou da Manuella e conseguiu catar a guria afim de atender as minhas necessidades.

Peguei a guria no local combinado e rumamos para o A2, no caminho um PPP básico, mas nada que me tirasse do sério (ainda).

Chegando no motel, a coisa ficou mais chata. O PPP transcendeu o limite e a coisa ficou quase naquela situação do: " Cala a boca e chupa!!!!"

Com a moçinha com a boca cheia, pude aproveitar um pouco do belo corpo, seios siliconados e cinturinha fina. Deu uma regulada em algumas posições, pois as próteses eram novas...paciência.

Rosto: 6,0
Seios: 9,0
Bunda: 5,0
Buça: 6,0
Iniciativa: 6,0
Desempenho: 6,0
Média: 6,33 - Neutro

Investimento: R$ 160,00 (com desconto) + motel + arrependimento = R$ saiu caro!!

Era isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Manuela

#449 Mensagem por GauchoSamurai » 26 Mai 2008, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por esses dias... marquei com a Paula um TD com a Manuela.

Já tinha visto fotos dela, por email, e achado interessante..
Realmente muito bonita de corpo e de rosto... estilo namoradinha de passear no shopping.
Os novos peitos, 300 ml, ficaram muito lindos e são de causar viradas de pescoço na rua...
sinceramente prefiro-os menores...e os originais , pra mim, já estavam lindos...

No combate foi legal, rolou tudo numa boa..sem maiores rompantes..mas tb..sem esfriar também..
A moça fez ressalva ao banho de hidro, o que me deixou um pouco decepcionado e invalidou o
custo do quarto , pego especificamente pela hidro.

Nota quanto ao estabelecimento: (A2)..já tinha ido uma vez.. e me arrependido, já tinha dito a mim
mesmo que nunca mais iria, mas como estava perto...cai em tentação..
A banheira *grande* deles...é *pequenissima*.. o quarto eu achei razoável..mas não vale o preço cobrado...

Anal a menina não faz.. tb não sou muito fã.
Varias posições..eu é que regulei um pouco e poupei-lhe os seios..
Beija legal.. oral interessante..
Destaque para o que rolou com ela debruçada na mesinha...com saltos altos..
a altura da mesinha do quarto foi perfeita... tudo encaixou direitinho..


Gostei da guria, mas como sempre digo, isso é uma coisa subjetiva..
realmente achei ela meio loquinha e com um pouco de ppp, mas nada que estrague o conjunto..
Considero ela uma boa compania...

(P.S.: O Lico iria gostar dela.. ehheh é maluquinha e divertida...)

Valores:
160,00 (padrão forista) + 80,00 quarto com hidro meia boca + 5,00 taxi ( ponto pra guria que cobrou o real custo do taxi e não transformou essa *boa vontade do cliente* em mais uma taxa extra pra faturar)...

Acho que quando ela for querer fazer anal, não vai cobrar extra...vai deixar rolar naturamente e pedir que o cliente não comente ..como outras fazem... tb sou contra transformar o anal em uma taxa extra..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cooper
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Mai 2008, 22:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Gracinha II

#450 Mensagem por cooper » 26 Mai 2008, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Gracinha II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai na semana passada com a Gracinha II, a maior propaganda da Paula.

A menina é esforçada, tem uma bunda linda mas não é tudo isto. Gostei do jeito dela, mas na cama não foi grande coisa. Mais propaganda que outra coisa.

Chegamos e fomos tomar banho. Ela desliga o celular, simpática, fala bem... um boquete muito babado. Eu não sou super dotado, mas ela ficou com uma cara de dor no vaginal... não gostei muito.
Papai e mamãe, de quatro, e fomos para o anal. Ai o bixo doeu nela demais, apesar de dizer que gosta, não consegui manter pela cara de dor da garota.

enfim, não valeu o $$ investido.

rosto: 7, normal,
peitos: 6, pequenérrimos
bunda: 8, gostosa
Oral: 8, gosta
anal: 6, forçou a barra com cara de dor.
vaginal: 7

custo: R$ 230, com anal + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”