NEUTRO
Nome da Garota:N?o Lembro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após acompanhar por algum tempo o fórum, estou postando o meu 1º TD. Como a grana anda curta e passo todas a noites pela Farrapos, resolvi aliviar com uma perva dali. Depois de muitas voltas no sentido Bairro-Centro e Centro-Bairro, encontrei essa loira, que não lembro o nome (em torno de 1,70m calça jeans, corpo legal de roupa, disse que era de Santa Catarina) na esquina da Franklin Roosevelt (acho que é essa a rua), é aquela esquina no sentido centro bairro-centro onde tem que entrar para fazer o retorno e tem um posto a direita (3ª depois da câncio). Passei perguntei o preço, dei a volta e peguei a perva, fomos p/ um daqueles moteis do outro lado da Farrapos (aqueles de R$12,00), chegando lá a mina foi tirado a roupa, e uma bela surpresa uma bunda bem gostosa (não muito dura, mas p/ padrão farrapos ok), já pegou o guri encapou e começou a chupeta (nada demais) , depois ficou de quatro, dei umas metidas e me acabei.
Vamos a avaliação:
Bunda = 8 (padrão farrapos 9)
Peitos = 2 (não deixou chupar os peitos)
Vaginal = 8 (normal)
anal = não rola
rosto = 8 (p/ farrapos bom)
beija = não sei
Custo = R30,00 (programa) + R$10,00 (motel) = R$40,00
Eu achei um bom custo benefício para quem quer apenas dar uma aliviada rapidinha, com uma mina gostosinha. Por isso neutro.
PS: A mina tava com um perfume muito forte, e muito vagabundo, tive de tomar um banho p/ ir embora, e abrir as janelas do carro.
PS2: Ela nem sempre está lá, vi ela poucas vezes fazendo ponto.
PS3: A mina tem uma tatuagem na bunda