Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mlagore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Anita Porto - Goldenamanda

#46 Mensagem por mlagore » 01 Dez 2004, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Porto

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[quote="Tommy Vercetti"]Olá companheiros de putaria:

Acompanho o fórum faz algum tempo e resolvi voltar a frequentar a putaria de POA, coisa que fazia há uns 2 anos atrás. Segue então o TD que fiz há mais ou menos 2 semanas.

Liguei pra agência Goldenamanda (que me pareceu de melhor nível, ao menos pela web) e pedi uma ninfeta peituda. Entre as opções fiquei com a Anita Porto (era a mais barata - 180 barão).
Complicado de marcar com a Amanda: agendei com um dia de antecedência, tive que ligar meia dúzia de vezes, mas enfim...

A guria mora no centro, mas fiquei com preguiça de ir buscar pois moro na zona norte, então mandei de táxi direto pro Medieval.
Companheiros de Putaria:

Até que enfim resolvi chamar uma GP e escolhi a Anita Porto porque achei as fotos boas e porque estava disponível no dia.
Liguei para agencia GoldenAmanda e marquei no Porto dos Casais que oferece convenio.
A garota chegou 10 minutos atrasada, mas tudo bem é dificil alguma delas chegar na hora marcada.
Achei ela até muito bonitinha, conversa bastante e não bebe nem fuma o que me agradou mais ainda.
Foi direto para o banho e volto de cinta-liga o que me deixou muito louco, achei estranho uma ninfeta de cinta, mas eu adoro.
Ela gosta muito de beijar e pergunta o que tu mais gosta e eu pedi um oral sem capote, mas ela não quis, mas foi muito bom igual.
Depois disso claro tirei a tal cinta e meti por cima e como ela pedia muito acabei de quatro, que confesso foi melhor do que por cima, ela se transforma de quatro, vira puta mesmo!
Depois de um banho para um relax ela fez uma massagem caseira e me chupou mais uma vez e ai eu pedi para acabar na boca, ela fez jogo duro, mas aceitou nos peitos que são enormes.
Bem, contando os 160,00 do programa 40,00 de taxi e o convenio acho que valeu a pena porque ela não ficou regulando horario e tem papo legal.
Espero ter contribuido com meu relato.Minha proxima escolha vai ser amiga dela Camille.
A puta chegou meia hora atrasada, cacete, isso que frisei com a Amanda pra guria ser pontual...

Bem diferente das fotos: carinha de vileira (bonitinha porém safadinha), cabelo meio pixaco, baixinha, pequeninha, uma discretíssima barriga, mas nada broxante.
Ah, e claro, um belo par de peitões, naturais, firmes, afinal a guria é nova, se não tem os 18 que diz no site deve ter no máximo uns 20.

Putinha querida, educada, papo inteligente (pelo menos eu achei, eu gosto de dar papo), porém meio tímida.
E pra quem gosta: uma bela boca com um belo sorriso, pois como eu gosto de beijar prezo muito uma boca decente, odeio puta com dente podre.

Tomou um banho e voltou enrolada na toalha... ae puxei e mandei brasa.
Carinhosa, vai com calma, não se afoba, tenta percorrer todo o corpo do cara.
Na hora do boque meio que tentou encapuzar o bichano, mas ae larguei uma trova, dizendo que nunca tinha saído, que minha namorada nunca fazia sem e que não sabia como era blabla, enfim, abocanhou meu pau sem camisinha mesmo, num oral bem competente, metendo a língua e chupando bem.
Gosta de beijar, usa bastante a língua mas é meio lambuzenta.
Meti nela por cima e de quatro, mandou ver uns gemidos falsos, mas no geral uma trepada boa, nem apertada nem dilatada demais.
Anal não faz, mas dei umas belas dedadas naquele rabinho.

Resumo: é uma ninfetinha com belos peitões, companhia agradável, porém um pouquinho fora de forma, adicionando o fato de que a cara é de putinha chinela... mas enfim, pra dar uma trepada tá bom.

Preço: 180 + 25 do táxi + motel

Espero ter contribuído.
Meu próximo TD será com outra ninfeta peituda: Ingrid[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Monica Campos - Golden Amanda

#47 Mensagem por Goodsniper » 09 Dez 2004, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monica Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Monica Campos - Golden Amanda

http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... scolhida=3

8) Ocorreu a semana anterior, Amanda mais amistosa ao telefone, reclamei dos canos que levei, e ela demonstou estar preocupada com estes fatos, falou que contratou uma menina para o corujão (na madrugada), pediu desculpa e me arrumou a Monica, pois era a quarta tentativa de sais com esta perva e ela sempre tinha que marcar com antecedencia pois a menina faz um estagio em NH, e determinados horarios ela não tem disponibilidade.
Marcado o abate, 30 minutos de atrazo, veio de São Leo, de taxi R$ 60,00 + 220,00 pelo material, o engraçado é que o taxi realmente era de São Leopoldo e o taxista ficou aguardando todo o tempo na frente.

A guria é Muito boa, bonita, e se fosse um filme daria o nome "Preparada para fuder", depois teriamos os seguimentos I, II, III, ..., Chupa para caralho sem camisinha, não tem frescura, uma buceta apertadinha, depilada, cheirosa e muito receptiva, foram duas trepadas, uma com direito a gozar em cima da bucetinha, e outra ela pediu "esporra na minha cara", impossivel resistir. Apesar de cara $$$, muito boa, vale repetir.

A Amanda tambem ficou mais amistosa.

Link:
🔗

Tommy Vercetti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ingrid Corrêa

#48 Mensagem por Tommy Vercetti » 10 Dez 2004, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid Correa

Olá amigos!

Bom, depois de muita resistência, acabei cedendo ao tesão pelas fotos, não resisti e liguei pra Amanda pra pedir a Ingrid. Pra minha surpresa ela me informou que o cachê era 200, ao contrário dos 220 de outro dia. Acho que a Amanda surta, mas tudo bem, marquei e marchei na grana.

Mandei a guria direto pro Senzala, porque no Medieval não dá mais, com aquele Cenoura Pastéis ali bem na frente fica cheio de gente urubuzando a batendo palma pra quem entra no motel, muito foda isso.

Mas o TD, pra resumir o Neutro:
A guria é lindíssima, maravilhosa, apaixonante, pequeninha...
Mas não fode merda nenhuma.
Relato:
Atraso básico, uns 15 minutos eu acho, mas quando chegou... meu amigo... sensacional, espetáculo mesmo, isso que sou exigente.
Tinha lido que a guria era linda mas não esperava tanto... rosto de princesa, olho esverdeado, bem cuidada, novinha, meiga, sorridente... tchê, seria pra casar, se não fosse puta, claro.
Falante, risonha, cheirosa, simpática, enfim, isso é a Ingrid.
Como a guria conversava sem parar (assuntos diversos, meio filósofa), dei uma diminuída na luz e comecei a fazer carinhos nela pra ver se a mina se tocava que estávamos ali pra fuder, aí ela entrou num lance meio devagar quase parando, beijinhos discretos, tirando as roupas devagar, beijinhos aqui e ali... tão devagar que quase dá sono.
Forçando um pouco dá pra dizer que ela faz o estilo namoradinha, carinhosa, carícias pelo corpo, beijinhos na boca, tudo devagar...
Bom, chupar sem camisola, trepar com tesão, ah isso ela não faz.
Quanto aos peitos: eu adoro silicone, mas confesso que os delas estão exageradamente grandes, ainda mais pra estatura dela (deve ter 1,60).

Resumindo, era isso: se tu gosta duma mina linda, pequeninha, siliconada que não faça quase nada então chama ela.
Agora se tu quer uma foda animal então esquece. Anal não perguntei mas acho que nem pensar.
Presente: 200 + 20 do táxi + motel (50)

Desculpem o texto longo, mas eu me empolgo escrevendo
Abraço a todos

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Andréia Vieira

#49 Mensagem por unabomber » 17 Dez 2004, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Bom, antes da nossa quase confraternização da quarta-feira, fiz um TD com a Andréia Viera, da Amanda. Já tinha tentado uma outra vez mas não havia sido possível por uma incompatibilidade de horários, mas dessa vez fechou. Como as minhas duas últimas saídas com meninas da Amanda tinham sido bem fracas, até pensei em trocar de agência, mas, verificando os sites, a verdade é que o time da Amanda, pelo menos para mim, está muito superior (ao menos em matéria de beleza) ao da concorrência.
Marquei com a menina (na verdade, nem tão menina) direto no motel, e ela se atrasou cerca de vinte minutos. Quando chegou, não me causou a melhor das impressões. Baixa, o rosto realmente não é de garotinha, indica efetivamente os 27 anos que tem. No entanto, foi bem desprendida e simpática já na chegada, bem falante e alegre, o que já me agradou. Batemos um papinho até bem interessante (PPP médio) e aí fomos para o banho. E a mulher sem roupa era um espetáculo. Gostosésima. Pelo morena bem bronzeada, marquinha de biquini forte, um bundão e umas coxas maravilhosas e uns peitos fantásticos (silicone, mas eu gosto). Pensei comigo "putz, se essa mulher, gostosa desse jeito, trepar bem, aí vai ser um belo investimento". E, de fato, o desempenho da perva foi muito bom. Chupada sem camisinha, nada demais, mas, digamos, uma chupada honesta. Bem delicada, engolindo e cabeça e descendo devagar. Aí eu me entusiasmei mesmo, pois não gosto de mulher que chupa muito rápido. Como tinha achado a mina muito gostosa, também caí de boca, e fiquei ali um bom tempo. Só para constar, não deixa acabar na boquinha. E beijo, só selinho. Na hora do fight a mulher também foi muito bem, dando com vontade e sem regular posições. E ainda ficava falando umas baixarias (meio forçado, mas me agrada). De quatro é um espetáculo, aquela pele bronzeada, bem lisinha, e um bundão maravilhoso. E pedia para metar fundo. Me disse que não dava o rabinho, mas, sabem como é, sempre dá para negociar (mas não foi o meu caso). Depois da primeira, um banhozinho, um papinho agradável e fomos para o segundo round, onde a mulher manteve o mesmo desempenho. Enfim, uma belíssima trepada, certamente recomendada. Valores:
R$ 250,00 de cachê (caríssimo, mas para quem havia pago 200,00 para aquela meia boquíssima da Rafella Dornelles...) + R$ 30,00 de motel.
Quanto à mulher:
rosto - 7,5 (não tem cara e não é guria)
corpo - 9 (muito gostosa, uma pela deliciosa)
desempenho - 8,5 (contou a experiência, mas poderia - deveria - beijar)
Enfim, não foi nada barato, mas valeu o investimento, pois foi uma bela trepada. Nas minhas últimas saídas tinha pago menos, mas trepado mal. Então, compensou.
abraços,

Link:
🔗

0T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Patrícia Borges

#50 Mensagem por 0T » 17 Dez 2004, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia Borges

Beijou na Boca:NÃO
Galera

Saí com a Patrícia Borges da Amanda.
http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... modelo=147
A garota é muito bonita e tem um corpo bem legal. Tá um pouco mais magra que nas fotos. Para quem tá interessada naquelas gatas que tem no parcão, academias, é uma boa dica.
Como companhia é muito simpática e tivemos uma conversa muito agradável.
Tem um corpo muito gostoso e bem cuidado.
No entanto, no fight, que é o que interessa, é muito fraca. Não beija, não chupa, não deixa pegar muito nos peitos, e logo começou com aquele papo: "vai, goza, vem...". Só por isso demorei mais pra gozar.
Preço: R$ 400,00.

Vou dar como TD neutro, pois ela é muito gata.

era isso,
t1001

Link:
🔗

Vico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Renata Carvalho

#51 Mensagem por Vico » 20 Dez 2004, 08:10

NEUTRO
Nome da Garota:Renata Carvalho

A Renata Carvalho é tudo de bom, mas vai um TD Neutro, pois fica regulando tempo e isso é bem chato.
Bom, entrando no site da Amanda você vê aquelas fotos que correspondem ao real. E o rosto da princesa ajuda pra caramba. Ela tem um corpo de mulher e uma carinha de adolescente que fazem uma combinação bem interessante.
Os seios são um toque a parte. Não são convencionais, são num formato diferente (dá para ver bem nas fotos), com uma consistência média, mas que dão um tesão muito bom agarrando.
Ela tem uma bunda maravilhosa e sua pele é extremamente cheirosa.
Na transa ela é participativa, geme baixinho e mexe gostoso, sem em nenhum momento ser apelativa e muito menos ficar forçando posição.
É uma mulher bem alta e realmente gostosa, do tipo de quem gosta de ter onde tocar.
Ela beija na boca, mas não toma a iniciativa.
Boquete sem camisola, mas é fraco, sem empolgação.

Presentinho: 200.

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#52 Mensagem por carapalida » 07 Jan 2005, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:ANG?LICA fERRAZ

Liguei pra Amanda (que aliás me atendeu hiper mal!!!!) e perguntei sobre a Angélica....nas fotos parecia interessante. Pedi informações e disse que queria uma guria sem frescuras.....e isso era fundamental (beija na boca, oral sem capote, etc...até não faço questão de anal). Bom, ela me disse que a Angélica correspondia às minhas exigências. No motel, decepção com o rosto (considero feio mesmo), porém o corpo era legal...bem bronzeadinha com marquinhas. Beijei um pouco na boca mas ela tava com um mau hálito do cão....broxante. Em seguida quando foi fazer o oral já pegou a camisinha....disse que queria sem (já fiquei mais puto da cara ainda) e ela, deu mau humor e contrariada começou um oral bem meia boca. Primeira trepada normal....No intervalo a puta pega a porra do celeular e liga pro taxista...."eu tenho que ligar 30 min antes de ele vir me pegar" diz a cara de pau...puta que pariu....comi ela mais uma vez só de raiva. Me vesti rápido e queria ir embora de uma vez....pageui os 160 conforme combinado com a Amanda.....aí a puta vem me dizer que o motel não tava incluído ( e tava pois tinha combinado antes) e que tinha que pagar mais não sei quanto do taxi....resumo...va i se fude...AMANDA NUNCA MAIS!!! Já tive outras ma´s experiencias com essa agência antes...AGORA ENCHI O SACO MESMO!

NÃO VALE A PENA.......A MINA É FEIA, FAZIDA E SACANA.

Link:
🔗

Cara de 3.6 POA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andréa Vieira - Golden Girls (Amanda)

#53 Mensagem por Cara de 3.6 POA » 11 Jan 2005, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:

E aí, gurizada!

Fiz meu primeiro TD na semana passada... Com a Andréa Vieira, da Golden (Amanda), que agora é o destaque do site.

Bom, pra começo de conversa, ela é muito, mas muito gata! Os seios são lindos, têm silicone, mas qual o problema? O corpo é perfeito, tem bundas e pernas lindas, sem celulite ou estrias. A cinturinha fina, principalmente quando está trepando de 4, é de arrasar!

Quanto ao atendimento, marcamos no Motel dos Alpes. Bom, o quarto que está incluído no programa é uma bela naba... É numa parte que tem estacionamento coletivo, o cara sobe as escadas e aí parece que está num hotel bem ralado... Além da privacidade não ser lá essas coisas. Pedi para trocar e paguei a diferença. Acho que pelo preço do presentinho, merecia coisa melhor.

Ela chegou, muito cheirosa, falante. Tem um bom papo, conversa abertamente da sua vida e qualquer outro assunto sem frescuras. Essa é a vantegem de uma mulher mais experiente... ela tem 28 anos atualmente.

Começamos devagarinho, fiquei admirando aquele material todo na minha frente. Muito gostosa mesmo! Chupos de capote, bem chupado, trepando de 4 é uma coisa de louco e pelo jeito treina bastante o pompoarismo, pois deu uns apertõezinhos no meu pau usando a musculatura daquela bucetinha gostosa. Caí de cara nela, que depois de algum tempo de chupada, gozou.

Recomendo, muito gostosa, muito camarada. O único problema foi que, depois de eu ter gozado, ela logo foi tomar banho e, na volta, disse que tinha que ir. Não me importei muito porque eu também estava na correria mas, com certeza, isso é meio broxante...

Rosto, 9
Corpo, 10, com louvor
Anal, não sei se faz, acho que sim
Cara de 3.6 POA escreveu:Cara,

Ela gosta, sim. Não vou te dizer que se soltou 100%, que urrou e pediu mais, até porque, como disse, ela tomou o banho e disse que precisava ir...

Mas não é fazida, não.

O presentinho custou R$ 250,00. Agora pode ser que, por ser destaque, esteja custando mais.

Link:
🔗

CHUPA_TETA
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD com a Camile da Amanda

#54 Mensagem por CHUPA_TETA » 11 Jan 2005, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Caron

Galera, sou novo no fórum e esse é o meu primeiro post

vou relatar o TD que fiz com a Camille da Amanda... Bom pra começar eu queria outra mas sabe como é a Amanda, olhei o site e escolhi a camile pois sou louco por peitos grandes... combinei de pegar a garota no flat dela no centro quase no gasômetro, fomos pro Porto dos Casais, estava incluso no esquema da Amanda.
Muito simpática, bonita, mas nada de outro mundo, falsa magra e peitões :D
Papo legal, simpática chegamos no motel, fomos pro banho... corpo legal, peitos meio caídos, mas dá pra entender que com aquele peso todo a gravidade vai puxa pra baixo.
chupou sem capote, muito bom por bastante tempo, não perguntei se deixa finalizar na boca.
Fomos pro Fight buceta boa, molhadinha, não regula posições fizemos várias. Gozei muito com ela de 4.
outro banho, fomos pro segundo round, frando assado papai mamãe... fiquei cansado...
tentei comer o cuzinho mas ela não deixou.
perguntou se eu queria ser chupado... aceitei e pra minha surpresa quando eu disse que ia gozar abriu a boquinha e pediu leitinho...
valeu cada centavo por isso.

outro banho... 2h:30 de rala e rola nos despedimos, o motora da Amanda veio buscar

RESUMO

ROSTO 8,5
CORPO 8,0 PEITOS GRANDES MAIS CAÍDOS
ORAL 10 SEM CAPOTE E MUITO BOM, FINALIZEI NA BOCA, MAS ELA DISSE QUE NÀO EH PRA TODO MUNDO
ANAL: NÃO DEIXO, MAS ACHO QUE FAZ

PRESENTINHO R$ 160,00 MOTEL INCLUSO (ESQUEMA DA AMANDA)

REPETIRIA MAS QUERO O RABINHO

Link:
🔗

papaors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CAMILE CARON

#55 Mensagem por papaors » 11 Jan 2005, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Camille Caron

E ai galera tudo bem ?

Como de costume liguei para a Amanda eta telefone difícil e depois de tentar muito consegui, so não consegui sair com a menina que eu queria e por indicação da Amanda e por ser uma das poucas disponíveis resolvi encarar a Camile Caron e ver se continua aquela gata maravilhosa, pois já havia saído com ela a um ano e meio atrás, e era uma verdadeira beldade, hoje não é sombra do que era, pena mesmo galera , é muito simpatica , bom papo , mas infelizmente como tudo na vida , a velha lei da fisica começou a entrar em ação.
Peguei ela na Washigtom luis proximo ao gasômetro e fomos para o motel dos alpes, ao chegar fomos logo ao banho e depois de muito carinho beijos a gata pulou e começou a chupar , o q por sinal ela faz bem, sem capote ate as bolas. Depois agasalhou o bicho e sentou em cima , na hora da gozada pedi e ela tirou o agasalho e deixou com que eu goza-se em sua boca , descansamos um pouco e tomou uma ducha e retornou , ai começamos de novo a frescura comi ela de 4 , de pé algo q adoro , me chupou mais e mais , brincou com o guri .
Pediu mais leitinho etc , aquela frescura toda de PPP.
Após umas duas horas ela me falou que tinha de ir embora, dei carona ate o gasometro a ela .

RESUMO DA BRINCADEIRA :

Peito : 5 (grandes , mas caídos, o q acaba deixando a desejar), adoro peitos grandes mas no lugar;
Bunda : 6,0 normal , mas não faz anal;
Oral : 8,0 (faz razoavelmente bem);
Rosto : 8,0 - bonita;
Corpo : 5,0 (no geral a lei da fisica ta agindo rapido), sou um pouco exigente ;
Simpatia : sua melhor qualidade (um bom papo tb);

Valor da brincadeira : R$ 160,00 , acho q vale a pena investir um pouco mais e pegar outra gata , por este valor deve ser a gata mais barata da Amanda e o custo benefícío infelizmente deixou a desejar, achei apenas um bom oral.
Gosto de mulher bonita e com tudo no lugar, acabei ficando um pouco decepcionado, estava afim de algo mais tipo mulherão com tudo no lugar.

Abraços Galera - PapãoRS

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Monica Campos

#56 Mensagem por jakareth » 15 Jan 2005, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Monica Campos

Fez Anal:SIM
Saí com a Mônica Campos (capa de revista e atriz pornô). Sim, realmente ela é linda.
Tem um corpaço maravilhoso, chupa legal.

http://www.goldenamanda.com.br/pop_mode ... modelo=192

Fomos para o motel Cameron, na Scharlau (São Léo). Ela veio de taxi.
Em 15 min ela chegou. Bem vestidinha, fui tirando a roupa dela bem gostoso.

Tomamos um banho bem demorado e chupou um monte, sem capote, embaixo da ducha. Se deixasse, ela ficava lá direto (inclusive o box do Cameron é muito espaçoso, a mina subiu num degrauzinho, encostada no vidro, e eu ficava esfregando o ´bichão´ por trás, fazendo uma espuma gostosa e correndo água sobre os nossos corpos).
É bem cheirosa e cuidada.
Vale a pena, ela é muiiiito gente fina.

Depois dos dois ´fights´ começamos a nos arrumar e conversar um pouco. Ela recebeu uma ligacao do pessoal da produtora, e notei que ela estava tratando do seu próximo filme. Ela é gaúcha, mas viaja para os seus trabalhos.
Ela ficou lá esperando o taxi, e eu fui embora. Ofereci carona, mas ela preferiu ficar esperando. Inclusive pediu um envelope para a recepção para deixar a comissão da Amanda que eles mandariam para ela depois. Pelo jeito o motel tem parceria com a Golden.

PRICE = R$ 200 + R$ 38 do motel :wink: para uma famosa está legal.
(o mais engraçado é que ela perguntou para mim sobre eu pagar o taxi, e falei que a Amanda não tinha me comentado, e que eu não poderia pagar. A Mônica fez carinha de brava e ficou no preju...) 8)
TIME = 1h20 min (ela não tá nem aí para o tempo) :lol:
ANAL = não pedi pois não precisou, mas faz. :!:
ORAL = sem capote, demais... :roll:
SHAPE = 1,65 m; 53 Kg; peito natural de tamanho legal; quadril bem largo e bom de pegar por trás; coxa gostosa :D

Pena que trabalha para a Amanda :evil: , que é uma cafetona mal educada e enroladora. Tem que ter sorte!

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Paula Ferrari

#57 Mensagem por jakareth » 16 Jan 2005, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Ferrari

TD feito, TD postado!

Hoje saí com a Paula Ferrari, que também é a Júlia da BRTop.
http://www.goldengirls.com.br/pop_model ... modelo=186
http://www.goldengirls.com.br/fotos/mod ... i/img5.jpg
http://www.goldengirls.com.br/fotos/mod ... /img32.jpg
http://www.goldengirls.com.br/fotos/mod ... /img12.jpg

Ela foi coelhinha da Playboy em Setembro/04.
http://playboy.abril.com.br/revista/edi ... 8221.shtml

Também esteve no site Colírio.
http://www.clicrbs.com.br/colirio/jsp/i ... =1&local=1

O corpo e cabelo é como está nos sites. Sem decepções. ::gostosa::

Conforme já antecipado no TD do colega T1001, é para quem gosta de sair com uma emergente famosa.

É uma loira extremamente linda, perfumada e bem cuidada. Típica gaúcha show. Tem uma beleza de miss.

Negotiation:
Liguei hoje para a Amanda para fazer um repeteco com a Mônica, mas aí perguntei pela Paula. A Amanda disse que ela estava disponível e o cachê seria R$ 350. Solicitei um desconto já que a Mônica era R$ 200.
Ficou de entrar em contato com a Paula e me ligava depois.
Em 15min me ligou confirmando minha proposta :o Só disse que a gata iria estar disponível somente ás 17h pois ela estava chegando da praia. Ora essa, ganhei um desconto e ainda vem com acessório: um bronzeado recapado.
=D>

Marcamos no motel Camelot. Cheguei pontualmente às 17h. O cara da recepção me perguntou se tinha alguém esperando por mim. Eu disse que sim. Ele então me falou que ela já tinha chegado. Me disse que ela estava na suíte da Torre (ala 400, R$ 63). Mandei o cara dizer para ela ir para a mini-Alcova (ala 200, R$ 38 ) pois GP não escolhe quarto. :badgrin:

Realmente ela é linda. Mandei ela tirar a roupa. Que peito maravilhoso, bunda de um tamanho ótimo, tudo bem firme.
Liguei o chuveiro, deixei a água aquecendo. Chamei ela, coloquei suas mãos na pia, de quatro para mim, e eu fique uns 5 min esfregando o frajola com sabonete naquele rabo de coelhinha. Ela umas duas vezes queria sair e ir tomar banho, e eu mandei ela voltar e se manter na posicao que estava. Tudo muito educado, é claro.

Coloquei ela dentro do box, dei uma molhada nela e levei para a cama. Novamente, esfreguei o sabão de motel naquele corpo de modelo, deitei ela de bruços e fiquei esfregando o cacete em todo o corpo dela. Dedique um bom tem na bunda.
Outro momento deitei ela de lado e fiquei esfregando o cabeça-de-gato- sem-orelhas na porta do anel de couro. Uma ora ela falou ´que tara esquisita´ com o intuito de apressar o tempo e eu pedi sutilmente a ela que se calasse, para deixar eu curtir a cena olhando para o teto espelhado, lembrando das fotos do site e que agora aquele rabo estava ali me servindo.

Voltamos ao chuveiro, nos enxaguamos, secamos e voltamos para a cama.
Me deitei e ela começou um oral gostoso, SEM CAPOTE, o que me surpreendeu pois nos TDs anteriores da galera não era muito frequente.
Foi um oral mediano, de famosinha, mas valeu.

Depois, ela encapou a figueira e foi para cima. Cavalgou gostoso, até parecia que estava gostando, pois até suou as costas de tanto mexer.

Virei ela de brucos e comecei a bombar a buça dela. Muito legal curtir pelo espelho ela sendo enrabada. Gozei gostoso.

Ela foi tomar banho e ficamos conversando um pouco.
Fiquei obtendo informacoes dela: tem 22 anos, já comprou uma casa na cidade e outra na praia, veio para o motel de Audi A3 T preto com couro e teto. Ela me falou que está bem encaminhada (como diria mamãe), e que por ora não vai parar pois está muito nova e quer mesmo ganhar dinheiro. Ela me disse com todas as letras: ´Sou uma mercenária.´ :!:
Namora um cara que é empresário e, pasmem, o babaca sabe das atividades dela. Putz, ela me disse mais algumas coisas mas vamos preservar informações classificadas.

Paguei as 300entas pratas para ela, in cash, e fomos embora.
O custo benefício vale a pena.

PRICE = R$ 300 + R$ 38 + R$ 20 da gasosa. :wink:
(cuidado, a Amanda não havia comentado do custo do transporte, mas dei as 20 pratas pois a Paula deu um presentinho para mim)
TIME = 1h10 min (ela é metida a ligeirinha)
ANAL = não pedi
ORAL = sem capote, básico :)
SHAPE = corpo de miss, lindo, peitos fantásticos. O resto, vejam nos sites. :wink:

Ela é gente fina, mas tem um papinho evidente do tipo vim-aqui-prá-ganhar-dinheiro. Não esperem uma namoradinha. É um TD legal, para quem quer uma loira gaúcha linda e meia-famosa, com um custo bom. Fica para o currículo.

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#58 Mensagem por unabomber » 21 Jan 2005, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Bem, desta vez resolvi "mudar" de agência, pois as novidades apresentadas pela Amanda não me entusiasmaram em nada. Mas, infelizmente, não foi uma decisão das mais felizes.
Liguei para a Bruna pensando em sair com alguma das meninas mais comentadas neste tópico: Samantha, Ana Paula e Alexia. Nenhum das três estava disponível no horário em que eu pretendia sair. Como não me lembrava de nenhuma outra que tivesse me chamado a atenção, pedi uma "dica" para a agenciadora, referindo alguns requisitos que eu considero imprescindíveis (sendo "peitos grandes" o principal). Ela me indicou a Débora, uma menina cujas fotos ainda não estavam no site mas que seria "tudo de bom". Como eu não desgosto de todo de um "encontro (quase) às escuras", aceitei.
Chegando no motel, a menina já estava lá (ponto favorável). Mas, fisicamente, não era aquilo que me tinha sido descrito. Confesso que tenho uma certa "tara" por peitos, só saio com mulheres peitudas, então talvez os meus padrões para o tema sejam um pouco exagerados, agora, a Bruna, certamente, não sabe o que são "peitos grandes", pois a minha principal exigência não chegou nem perto de ser cumprida. Aliás, a menina era a típica "mingnonzinha", embora muito bonitinha de rosto.
Fomos para o quarto e batemos um papo para quebrar o gelo, sendo que a menina se mostrou bem interessante, muito simpática, com um nível cultural acima do padrão da "profissão". Mas dava para notar claramente que não curtia nem um pouco o que estava fazendo, o que aumentou ainda mais o meu desânimo.
Bom, já contabilizando o prejuízo, fui tomar um banho. Na volta, já estava me esperando só de toalhinha, e o corpo surpreendeu positivamente. Peitos médios, bem durinhos, uma bundinha redonda e dura e um belo par de coxas. A verdade é que ela, embora pequenininha, era muito bonitinha. Mas, pelo papo, já tinha sacado que seria uma trepada bem morna, como de fato foi. Chupada sem camisinha, mas muito mixuruca (mesmo!). Não regulou posição, mas o entusiasmo era, digamos, inexistente. Segundo me disse, estava iniciando no "negócio", e pelo desempenho fraquíssimo, acho que era mesmo verdade. Já perdi muito tempo (e dinheiro) com essa trepada, então não vou entrar em detalhes aqui, salientando apenas que a mulher, embora bonita (para quem gosta desse estilo) NÃO TREPA ABSOLUTAMENTE NADA.

rosto - 8
corpo - 7,5
desempenho - 4
Nem perguntei se faz anal, mas, pelo estilo, eu diria que certamente não
faz.

Legal para quem gosta do estilo "menininha de shopping". Dá para passear de mãos dadas e apresentar para a família sem problema algum. iInclusive faz sucesso. Agora, quem quer TREPAR, passe longe.
prejuízo - R$ 200,00 + R$ 30,00 do motel

Começou mal o ano...
abraços

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#59 Mensagem por unabomber » 21 Jan 2005, 12:11

Colegas:

Vejam só que absurdo! Estou tão acostumado a sair somente com as meninas da amanda que postei o programa acima no tópico da sua agência, quando na verdade o programa foi feito na BRTOP. Peço desculpas e pediria ao moderador que, se possível, transferisse o relato para o tópico correto.
Uma vez mais, desculpem.

Link:
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Goldenamanda/Cristine

#60 Mensagem por steppenwolf » 23 Jan 2005, 02:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma fria...como já dizia o ditado : garota com o bigode nem o diabo fode.! a mina tem omaoir bigode (buço). pinta de vilerinha.
rosto; 7, bonita, tirando o bigode fica 10! deu uma trepada e se arrumou para ir embora; dei graças a Deus, pois o bigodão...
corpo: tem 27 anos, aparentea menos , com silicone.
oral: 6, já vi melhores!
bucetal; 7, normal
anal; tira o dedo daí!
desempenho; 5
custo /benefício; 4
NÃO RECOMENDO!

Link:
🔗

Responder