Agencia DRUUNAS (www.druunas.com.br)
R$ 180,00

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 10Não 13
Oral Sem:Sim 29Não 12
Beija:Sim 29Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Julia bunduda - Druunas

#46 Mensagem por VErmEEr » 27 Out 2008, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD com a JULIA da DRUUNAS deveria valer por três. Já que a mesma atendia na brtop como Katrine e na Estilo Brasil como Viniane.

Acho que as fotos desse site: http://druunas.com.br/pags/julia/index-julia.htm passam uma imagem otimista, principalmente no que tange a sua barriguinha e a sua altura. Corpo um pouco cheinho, não apenas disfarçado nas fotos, como também devido ao ganho de peso da GP, mostrando que as fotos estão desatualizadas.

Aparentemente, deve estar uns 12 k a mais. Realmente, acho que a gatinha andou fazendo algumas farrinhas no garfo e percebi que estava meio cheinha mesmo. Ela até comentou espontaneamente que havia ganhado peso e perguntei se ela fazia alguma atividade física, ao que ela respondeu: “Não tenho tempo de ir na academia, só na cama mesmo”. Certo, também me identifiquei com ela por essa frase. Pra que ficar gastando tempo e dinheiro na academia, se eu posso usar esse tempo e essa grana pra comer várias putas.

A bunda é a mesma das fotos, mas não tão bronzeada. Bunda num lindo formato, algumas celulites e estrias. Mas como eu adoro bundas grandes e não tenho mau gosto como certos foristas que só comem esqueléticas, adorei a Julia e posto positivo. Como dizem, gosto não se discute, se lamenta. Mas não se enganem, não esperem encontrar a gostosa das fotos do site, ela esta acima do peso.

Fiquei esperando no motel, chegou no horário, a princípio me decepcionei um pouco, mas foi só olhar pra sua enorme bunda e me animar novamente. A princípio, para quem conhece o lugar, a Julia lembra muito do estilo das GPs do dominô.

Fomos tomar um banho, e depois imediatamente pra cama. Começou chupando o meu pau de quatro na cama e eu de pé. Ficou chupando um bom tempo e depois fizemos um 69 com aquela bunda enorme sentada na minha cara. Xotinha gostosa, sem nenhum pelo e sem gosto nenhum.

Na medida que vc vai chupando, ela vai ficando ensopatinha. Logo, coloquei a camisinha, posicionei ela de quatro e meti forte. Me espantei como essa Julia é apertadinha, parecia que estava a comer um Cu. Mas esse ela não dá, infelizmente. Depois fomos para a posição missionária, e eu fiquei lambendo seus lindos pezinhos tamanho 33. Na seqüência, ela veio por cima, ficou rebolando no meu pau e eu acabei gozando fortão dentro dela.
Outro banho, conversinha básica e ela já estava engatada com o meu pau na sua boca. Depois fui comer ela de quatro novamente puxando bem forte o seu cabelo.

Quando esta menina entra no clima, sai de baixo – vira uma devassinha louca de tesão. Em dado momento, ela entra num modo “full vibration”, com o corpo todo se revirando e, se vc acompanha o ritmo, ela acaba gozando muito. Ao final, tirei o meu pau e gozei em cima da bunda dela.

GP____________________________________________________
Nome: ╚► Julia ◄╝
Bunda: Tamanho grande. Bunda num lindo formato, algumas celulites e estrias. Deve ter 1,15.
Mamas: Tamanho pequeno.
Pêlos: Careca.
Beijos: Alguns, com empolgação.
Fellatio: Sem Capote. Babado.
Vaginal: Lábios pequenos com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 7,55.
Seios = 6,00.
Bunda = 8,50.
Xota = 8,00.
Oral = 8,00
Simpatia: 8,0 (♥♥♥♥)

Custo: R$200,00 + Motel.
Tempo: 2 h
Link com fotos: Tinha na brtop e na estilo Brasil. Agora só na drunnas:
http://druunas.com.br/pags/julia/index-julia.htm

▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬▬☻Vermeer ▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻▬▬☻▬☻▬☻▬☻▬☻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

samanta ou diana lopes

#47 Mensagem por ninjavelho » 21 Jan 2009, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
peguei esta loca dias atras do coliseu de guerra, foi brutal o combate, a buceta dela nao vi, so o cu, mas comi demais, tem de estar bem preparado para o embate senao nao aguenta e mina fica pedindo mais.
realmente a cara eh de vileira e meio estranha.
um corpo malhadissimo, ate demais pro meu gosto.
ela tenta agradar de todos os jeitos, eh legal.
tem carro, nao cobra taxi, o que pode ser uma vantagem
chupa sem, bem babado, nao reclama de socar com tudo no rabo dela, peitos siliconados.
barriga tanque.

rosto - 7
peitos - 10
corpo - 9 muito malhada
bunda - dura
buceta - nao vi
anal - este é o ponto de interesse, top tem
pernas - malhadas
cache - 180,00 completo com cu e deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder