POSITIVONome da Garota:CRISTINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta gata é muito gostosa! Loira, esguia, lindíssima, olhos verdíssimos, sorriso encantador, corpo perfeito, seios grandes siliconados, barriga chupada, bucetinha linda, depiladinha, cheirosa, bundinha perfeita, redondinha, pernas perfeita. Bem, ela é top model,mas mais do que isto é uma top puta! Sabe agradar, tarada por pau, beija como nunca, chupa muito, adoro dar de 4, aceita o dedinho no cú, mas não entrega. Fui ao seu encontro no flat do Jeferson por contenção de custo. Lá chegando, a encontrei sorridente a minha espera. Mal iniciei minha introdução, a mina jáveio por cima me cobrindo com sua boca em beijos calientes. Num sofazinho do hall, já nos atracamos na noite fria. E ela foi direta prá puxar minhas calças e tirar meu pau prá fora das cuecas. E assim cair de boca no pau. E seu boquete é gostosíssimo, lambe, engole, massageia com a lingua e a boca. saliva em cima do caralho, lambuzando todo o pau. Eu tirei delicadamente sua blusa e soutien, para ver saltar dois melões com mamilos grandes, os quais acariciei e apertei generosamente. Depois mamei que nem bebê esfomeado. Depois fomos para o quarto onde tiramos o resto da roupa. Ela ficou somente com uma calcinha minúscula que mal cobria sua xotinha e seu cuzinho e de sapatos vermelhos de salto alto. Uma tesão! Eu ajoelhado e ela deitada me chupando. Chupou tanto que quase senti minha porra saindo pela balão. E falei: - Ah! Queres beber meu leitinho,não é sua puta? E ela: eu quero, me dá teu leitinho! E eu me fui com a boca para todo o seu corpo. Chupei muito sua xotinha e seu cuzinho, e dedilhava sua xotinha. E ela gozou pela primeira vez, molhando minha boca e meus dedos. Encapamos o pau através de sua boca, e ela veio por cima. Depois, virei-a de 4 e ela me falou que é sua posição predileta. Fodi em movimentos ora rápido e ora lento, até que ela retirou meu dedo de seu anelzinho, dizendo que não gostava!!! Continuei fudendo a mina e fale: - Agora vou gozar. Quero tua boquinha. E ela se ajoelhou de frente para mim, tirei a borracha, e joguei minha porra na sua boquinha e rosto. Depois de ter exprimido meu pau até a última gotinha. Ela se juntou ao meu pau, e reiniciou seu boquete. Dizendo que adorava meu pau e meu leitinho e que queria de novo. Ficou mamando no meu pau que resistia ao boquete não dando sinal de vida. De repente, ela falou tá ficando duro! E eu decepcionado com meu cacete porque na verdade tava era meio mole. Aí, me fui para sua xotinha, mamando, sugando seu clítoris, e massageando seu ponto G. Tanto fiz que ela começou a tremer e finalmente jogou seu leitinho na minha cara. Isso tudo reativou meu pau que ficou meio duro. E ela falou assim: Já te dei meu leitinho, agora tu tens que me dar o teu leitinho. E entre chupadas e massagens, meu pau voltou a vida. E depois de algum tempo, gozei jogando meu leite-moça na cavidade oral da deusa. Conversamos um pouco, já que ela é inteligente, tem um bom papo, e tem vários ensaios fotográficos revelando sua extraordinária beleza.
Impressão geral: 9,5
Beleza 9,5
Rosto 9,5
Beijos 9,5
Oral 10
Vaginal 9
Anal não faz
Mordida R$ 450,00