Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wolverine.foca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Out 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Simone Prada.

#451 Mensagem por wolverine.foca » 19 Out 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Simone Prada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos , estou iniciando minhas aventuras com as pervas já faz algum tempo que quero dividir com todos mas antes tarde do que nunca então lá vai o primeiro , Fiquei curioso em entrar no mundo da putaria então conheci a brtop , liguei e pedi informações sobre a Simone Prada , gata linda de lábios carnudos , tudo acertado combinamos no famoso coliseu , garota chegou no horario , bem vestida um tesão entramos no quartos e o bicho já pegou foi um agarra agarra , uma pegada das boa a mina é um estouro gosta do que faz bem participativa faz um oral sem capote que é uma loucura , depois coloquei ela de quatro e mandei ver caras que visão é um senhor de um rabo , fodi até me acabar , fomos a um banho , depois um segundo tempo , outra pegação foi otimo , que garota de programa valeu cada centavo gasto .[/b]

R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#452 Mensagem por VErmEEr » 19 Out 2008, 20:21

TD acima movido para este tópico, acrescentado valor e nome da GP.

Seja bem-vindo wolverine.foca, apenas lembre-se de postar os TDs nos tópicos já abertos e não abrir novos.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hopkins32
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2008, 20:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

jasmine cota

#453 Mensagem por hopkins32 » 20 Out 2008, 16:45

NEGATIVO
Nome da Garota:jasmine costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado a poucos dias.

horário, local e proço combinados com a agenciadora, peguei a menina. É pontualíssima e simpatissíssima. Tem um rosto bem bonito, em é bem gostosa. Alguns diriam qe tá acima do peso, mas eu achei gostosa pra caralho.

É a mesma Isabella, ex-pitstopsexy.

A parte boa fica por aí. Talvez tenha sido o td mais mecânico que realizei.

Mal tirou a roupa e já começou a gemer. Beijo, selinho sem vontade. Chupou razoavelmente bem, sem camisinha, mas por pouco tempo. Recusou oral nela, e já quis trepar logo. Figth em si muito, muito mecânico.

Acabou o primeiro tempo, eu tava louco pra ir embora. E fui.

Tava sem saco pra reclamar de GP sem vontade de trepar. Entendo que pudesse estar cansada de ter provavelmente trepado a tarde inteira, mas isso não é problema meu.

Fiquei na dúvida na hora de classificar, tendi para o neutro, mas acho um absurdo uma puta cobrar 250 paus e chegar sem vontade de trabalhar~. Então vai negativo mesmo.

R$ 250,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hopkins32
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2008, 20:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

lavínia

#454 Mensagem por hopkins32 » 20 Out 2008, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado à uns 15 dias. Se pudesse reescrever o td que fiz com a jasmine costa, da mesma agência, o faria. A Bruna que me perdoe, mas o nível de atendimento das gp´s tá meio foda. Em outras ocasiões (vou postando aos poucos) o td só foi bom após eu empreender algum esforço pra levantar a garota.

Td sem graça em virtude da falta de vontade da GP que, assim como a jasmine, é bonita (não tanto quanto aquela), gostosa e simpática.

Oral bom, mas acho qeu cansou no meio e aí o td amornou. Sei lá qual o problema dela, mas o lance todo foi muito mecânico.

Acho que tô ficando chato na hora de classificar, mas serviço bem pago tem que ser bem prestado, se não, vai negativo mesmo.

Preço R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wolverine.foca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Out 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adele

#455 Mensagem por wolverine.foca » 21 Out 2008, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos floristas esta aconteceu mais ou menos a uns cinco meses , estava indo ao centro de POA quando fiquei com uma vontade de dar uma escapada , liguei para Bruna da Brtop , pedi para sair com a Adele , pois já havia saido com ela , quando ainda não tinha se turbinado , então marcamos no morredor de sempre o Coliseu , como de costume chegou no horário , bem vestida , cheirosa e bem turbinada, ficou bem para ela , subimos no quarto e direto ao banho , apos o banho individual "preferi vela saindo do banho toda molhadinha e´incrivel" , caiu de boca direto , oral nota dez sem comentários como chupa bem , depois resolvi retribuir cara bucetinha bem cheirosa e muito gostosa de chupar , encapou o bicho e mandei ver de tudo que é posição ela não se micha é guerreira , sabe agradar o sujeito comi ela de quatro até me acabar foi uma delicia , outro banho e segundo tempo , ela pediu para eu comer ela de pé escourada na cadeira foi demais acabei nessa posição recomendo ela meche como ninguem , detalhes sobre Adele acho que não necessita mas ela vale cada centavos valor do TD R$ 200 2h + 35 motel + 25 taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chua
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Daiane dias brtop

#456 Mensagem por chua » 29 Out 2008, 21:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei p/brtop falei com a Bruna que me ofereceu a DAIANE uma loirinha ninfeta muito querida.tudo acertado peguei ela no zaffari da fernando machado e fui p/ botafogo,já no carro ficou passando a mão no pau,que me deixou bem louco,chegando muito beijo ,beija muito bem,tomamos um banho junto com ela ja chupando no chuveiro,fomos pro quarto,ai o bixo pegou,muito beijo,oral bem babado ,engole tudo,bem tarada.fizemos um69 muito bem pegado,bucetinha muito cheirosa,ja tava bem loco ,mandei ficar de quatro e atolei,ela gritava pedindo pra enfiar tudo,dizendo que nunca tinha dado para um cara que consegisse deixar ela tão louca numa trepada,a mina gemia ,gritava,pedia pra min não parar que ela ia gozar,e gozou.demos um tempo pra recuperar o folego,e fomos para o segundo tempo:chupei muito aqueles peitos maravilhosos,e depois bucetinha,lingua no cuzinho,mas não faz anal,é uma pena porque é um cuzinho muito lindo.aí pediu para retribuir,começou um oral bem pegado,babado,cospe faz de tudo ,eu já tava com o pau latejando de tesão,ai ela pediu pra eu comer ela de pé ,meti com tudo uma loucura ,depois fizemos todas posições imaginaveis e para finalizar quando sentiu que eu ia gozar,pediu leitinho na linda boquinha,e eu gozei como nunca.notas: beijo de lingua maravilhoso,peitos na medida certa,bucetinha nota 10,desempenho 10000,valeu investir $$200,00 por 2horas com essa gostosa,recomendadissima,gp com estilo.

td positivo



_________________________________________________________________________

ATENÇÃO

ESTE TD FOI CONSIDERADO FORJADO E/OU POSTADO PEDIANTE FAVORECIMENTO.

Administração do Gpguia.

Le Teseu.´.

_________________________________________________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Samara Rios

#457 Mensagem por leteseu » 11 Nov 2008, 08:35

gato80 escreveu:Amigos posso dizer que já comi diversas mulheres, mas a Samara Rios é com ceteza a mulher mais fenomenal na cama que já transei :shock: , ainda bem que ela voltou.
Me encontrei com ela no Porto do Casais a uns dois anos atrás, conversamos bastante sobre diversos assuntos, a única coisa que não gostei foi que ela atendeu o celular num momento. Quando ela tirou a roupa dela fui pra cima com tudo, chupei desde o dedão do pé até seu pescoço, o corpo todo é muito cheiroso e macio.
Chupei tudo que tinha direito, dai comecei a bombar num PPMM e depois de 4 foi o fim, pis não aguentei e explodi.
A mulher é muito poderosa e fascinate mesmo.
Vou repetir sem dúvida!!!
Seja bem vindo e obrigado pelo seu primeiro TD.

Este teu TD aconteceu quando?

O site da agência, no link http://www.brtop.net/new/index.php?main ... ra_rios_03 menciona que a GP volta em breve. Não menciona que voltou.

Já que tu tens o contato com a GP pede um favor para ela pois há dúvidas: que ela se registre no Gpguia e me procure por MP.

Se isso não ocorrer a tendência é o arquivamento dos TDs postados com ela.

Grato,

Abração.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Samara Rios

#458 Mensagem por JJR50 » 12 Nov 2008, 15:00

Falei com a Isa da agência que confirmou: a Samara está atendendo por 300 pilas. Foi minha primeira GP quando ainda não trabalhava pela BRTOP. Mulher bonita com corpo espetacular. Quando estive com ela pela última vez acho que não estava num bom dia (TD postado aqui http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 192#671192).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato80
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2008, 07:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#459 Mensagem por gato80 » 15 Nov 2008, 14:50

Sai com ela no dia 13/11/2008 a outra vez não lembro. O contato que tenho com ela é a agência br top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#460 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Nov 2008, 15:25

Solicitamos à GP Samara Rios e à representante da agência que se cadastrem no site e façam contato com a Administração, para a resolução de pendências.

TDs temporariamente arquivados, no aguardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playboy-rs
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jun 2007, 15:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jasminy Costa

#461 Mensagem por playboy-rs » 27 Nov 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:jasmine costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Jasminy Costa no Coliseu. Olha, pelo relato que eu tinha visto aqui, pensei algumas vezes antes de marcar com ela, mas a questão é que a gata tem uma bunda que vale a pena conhecer. Então, fui pro risco.
O rosto é de colegial, uma bunda impressionante, peitos pequenos (de colegial, tb), pequenos demais pro meu gosto. Quanto à disposição, achei normal, sem muita empolgação (que sabemos muitas vezes que é puro fingimento), mas má vontade tb não teve. Chupou quantas vezes eu quis, deixou comer quantas vezes eu quis, não regulou posição, ficou o tempo combinado, e eu ali brincando com aquele material.
P.S. A visão de 4 é inesquecível

Rosto: 9,5
Peitos: 7
Oral: 8
Bucetinha 10 (muito bonita e cheirosa)
Bunda: 10

Cachê: 250 + 30 do transporte +55 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

playboy-rs
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jun 2007, 15:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Viviane Ferraz

#462 Mensagem por playboy-rs » 27 Nov 2008, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD do mês passado no Coliseu. As fotos da menina achei impressionantes (bunda redonda, peitões), e de fato é gostosa. É meio baixinha, o que está longe de ser um problema, e um rosto médio, ao menos pelas minhas expectativas. A bucetinha é muito bonita e gostosa, e os peitos são realmente de ficar um bom tempo. Chupa bem, sem ser excepcional.
Cobra 50 pelo anal, mas pra mim disse que não podia aquele dia, que ficava pra outra vez etc.

Rosto: 7
Peitos: 10
Oral: 8
Bucetinha 10
Bunda: 9

Cachê: 220 + 20 do transporte +55 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Bia

#463 Mensagem por JJR50 » 13 Dez 2008, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia dei uma passada d’olhos nas meninas da BrTop e me agradei da Bia. Acertei os detalhes com a Isa, sempre muito atenciosa, e fui esperar a guria no motel. Chegou uns 15 minutos depois de mim. Loira natural, olhos azuis muito bonitos, menos produzida que nas fotos que recebi e mais baixinha do que declarado no site, seios médios, bunda de bom tamanho e boas coxas. Depois de pouca conversa ela foi ao banho e fui junto. Iniciamos um arretinho ali mesmo e o pequeno iniciou a levantar. Ajoelhados na cama fui beijar a moça que usa aparelho e diz ter medo de machucar, peguei os seios com bom tamanho e formato, mas com marcas de redução; ela pegou o pequeno e iniciou um oral sem; deitei e ela continuou a chupada muito competente tentava engolir, lambia todo ele e as bolas também. Fez assim durante um bom tempo e parecia querer ficar ali até eu gozar, mas disse que não deixa gozar na boca. Retribui o oral dela, mas a moça não gozou. Pedi pra encapar e ela meteu com a ajuda do famoso gel embora estivesse molhadinha; cavalgou com vontade também de cócoras e virou de costas: muito lindo ver o pequeno atolado naquela buceta com aquela bunda linda subindo e descendo. Trocamos para PPMM e meti um tempão até gozar na barriguinha dela. No intervalo papeamos bastante a guria é tranqüila e boa de conversa. Reiniciamos com mais chupada competente (os beijos foram poucos), repetiu a cavalgada e meti com ela D4; fiquei ali metendo forte um tempão e ela não reclamou só pedia pra meter forte na bucetinha. Enchi a camisa. Novo intervalo, banhos, papo, não consome nada só água. Enquanto o papo rolava o pequeno se assanhou novamente e ela não vacilou: começou tudo de novo e lá se foi a última Preserv do pacote... Meti direto D4 e por incrível que pareça desta vez foi mais rápido. O celular tocou algumas vezes nos intervalos, mas ela não atendeu. Nos arrumamos calmamente e saímos juntos; nos despedimos com um beijinho desejando boas festas.
Avaliação: sem notas
A moça é bonita, principalmente os olhos, fode bem sem gemidos exagerados, o oral é muito bom e nesse dia o ponto fraco foram os beijos (a quase ausência deles); disse que às vezes faz anal, mas que não estava preparada para encarar o pequeno naquele dia...na próxima vez quem sabe. Humm. Já cheguei à conclusão que por não ser minha preferência não invisto com muita convicção por isso elas não me dão o rabo, mas tá bom assim (quer dizer bom bom bom não tá , mas tá bom tá bom hehehe).
Custo:
230 + 30 de deslocamento + 37 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato80
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Nov 2008, 07:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Samara Rios

#464 Mensagem por gato80 » 22 Dez 2008, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samara Rios

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava com vontade de sair com uma gp, foi então que no dia 11/12/2008 liguei para BRTOP, onde marquei para sair com a Samara Rios, que é muito gostosa, marquei com ela para o Porto do Casais as 14:10h. Cheiguei lá um pouco antes e a Samara chegou no horário combinado. Ela tava demais novavente, seus seios explodindo e a cintura bem fininha dando aquela forma de violão que é inerente a Samara Rios :shock: A mulher é forte mesmo ou seja muito gostosa. Entramos no quarto tomei um belo banho, antes tinha pedido a ela que ficasse a me esperar apenas e langerir. Sai do banho, conversamos um pouco e comecei a chupa-lá e ela me chamou de tarado. Chupei ela todinha e principalmente linda flor durante muito tempo ai não aguentei mais.
Coloquei ela de 4 e mandei, segurei ela bem forte pela cinturinha de pilão e chamei aquela cavala, foi forte o négocio, ela sabe como deixar o cara louco, gozei nos seios dela e fui tomar um banho.
Voltando do banho comecei novamente a fudeção, a morena é 10, muito cheirosa e de pele macia, empinou aquele rabo e fui bombar de novo, ela veio por cima de lado de 4 e ppmm ate que gozei de novo nos seios dela. É gostosa!!!

Rosto de princesa: 10
Corpo de sereia: 10
Olhos provocantes: 10
Cintura de pilão: 10
Transa:9,5
Boquete de capa: 8
Bunda:9,5
Buceta deliciosa:10

É caro + vale cada centavo!!!


_____________
transferido da área de acompanhantes free para este tópico.
leteseu
22-12-2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Manuela Pillar e festinha (com amigos meus)

#465 Mensagem por Padre dos Pampas » 21 Jan 2009, 14:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!

Começo dizendo que planejamento demais acaba dando problema... Seja nas férias, seja na empresa, seja na vida pessoal, seja na putaria.

Quase duas semanas de planejamento e quase deu Mercadoria.

Olha... marquei com algumas meninas por fora e deu encrenca. Tentei algumas agências e não conseguia chegar nos valores limites estipulados. Bahh, tenho que agradecer a paciência de cada agência que me ouviu e dos amigos que indicaram nomes fantásticos pra festa.

Estava indo no final para um embata solo. Escolhi a Manuela Pillar da Brtop por indicação de amigos que haviam saído com ela. Está loira e com uma cor invejável a muita mulata... hehe A menina é um caso a parte. Toda ‘ão’... Bundão, peitão, bocão, bucetão... Lembrei de alguns confrades que apreciam meninas desse porte. Eu tava afim de provar... Deve ter uns 1.60 de altura, cabelos até o meio ds costas loiros de farmácia, tava vestida com um shortinho bem safado e a blusa realçava ainda mais o segundo maior atributo da menina... os seios. A bunda é um show a parte!!!

Fui pro Calidon. A menina chega logo em seguida. Apresentações e beijinhos mais comportados. A menina parecia meio ansiosa... Não parava de falar e não tirava a roupa... Queria conferir aquilo tudo... :lol: Eu já havia tomado uma ducha e deixei ela a vontade. Ela perguntou se era só nós... Bahh pra que?! Liguei para uma amiga e curte... Eita vidinha mais ou menos... Até agora a gente querendo e não havia conseguido... Na hora verifiquei os valores e disponibilidade da minha amiga. É uma amiga particular, mas faz boas brincadeiras e muita festa. Liguei, confirmou e disse que em poucos minutos estaria ali conosco. Da mesma forma... chamei o meu parceiro pra festinha. Como a suíte ficaria pequena, negociei a troca com a gerência. Tudo certo.

Enquanto os dois não chegavam... Conversa mais picante com a Manu. Beijinhos e toda a troca de quarto... Eita muvuca. Fomos pra suíte Nike. Muito bom pra festinha.

A Diana chegou... e logo em seguida o meu parceiro pra festas.
A Diana é uma moça bonita, menos corpo que a Manu, mas mais alta. Deve ter 1.72 de altura (eu acho), bundinha no tamanho certinho. Seios pequenos pra médios, corpo gostoso, pele clara, lindos olhos e cabelos escuros até o meio das costas.

Novas apresentações e coisa e tal e agora vamos ao que interessa. As meninas foram ao banho enquanto o Armandinho retornava. Como já estava mais tempo com a Manu, acabei ficando com ela no primeiro tempo enquanto o Armandinho recebia uma massagem da Diana. Eu e a Manu fomos pro colchão d’água e o bicho começou a pegar. Quando a coisa tava esquentando, nossos amigos na cama principal nos chamam para brincar juntos. Fomos pro picadeiro central e ficamos nas frescuras básicas.
Essa Manu tem uma buceta muito boa pra chupar. Benza filho... Ficamos tempão nos divertindo com a chupação toda. Ela no meu pau e eu na buceta dela. Ohhh coisa boa! A brincadeira do lado estava animada e resolvemos apimentar a coisa. A Diana tava meio sem saber o que fazer com as mão enquanto o Armandinho comia ela num PPMM. Fomos ajudar a menina. Eu e a Manu começamos a chupar seus seios delicados e essa menina começou a gemer. Gritinhos pedindo mais e mais. As estocadas do Armandinho estavam atrapalhando o sugar em seus seios e abandonei a região com receio de machucar a menina. Subi um pouco mais e larguei o padreco na boca dela... Diminuidor de volume na hora... Só recomendei que não mordesse, pois era objeto de família. Hahahaha... Chupava até o talo enquanto Armandinho lhe comia... A Manu lhe chupava os seios e os gritinhos eram emitidos de forma discreta a essa altura ainda com o padreco em sua boca. Até pensei na sacanagem de gozar em sua boca, mas resolvi provar a Manu que nesse momento estava com o rabão pra cima a espera de uma reza.

Saí daquela zona e fui pegar um manto sagrado e vesti o padreco... Já cheguei pelas costas da Manu, após uma bela lambida em sua buça já encharcada, enfiei na xaninha de uma vez só. Um pouco larguinha sim, mas ela tem um bundão que anima qualquer torcida ou coral de igreja. Comia ela enquanto ela se deliciava com o peitinho da Diana.

Num momento o Armandinho troca de posição e a Manu agora é só atenção pro Padre aqui. Coloquei ela num PPMM, num franguinho assado, de ladinho. Ela tinha uma carinha de quem gosta de cavalgar, apesar das formas indicarem a preferência D4. Foi só eu que achei isso... :oops:

Coloquei-a novamente D4 e quando pensei em faturar o rabinho... o astuto e visionário Armandinho pergunta se havia extra pelo rabinho... A taxa extra é algo que eu não banco... vontade eu tinha, mas não dava (tenho as minhas convicções também... hihi O Concilio III não permite tais taxas...)

Bom... Entrada B abortada. Botei ela num 69, tirei a vestimenta e enchi a boca dela com o padreco. Ela ficou um tempão ali me chupando e eu chupando ela. Apesar da competência da moça em chupar o padreco e seus sinetes, não havia maneira de gozar. Nisso o Armandinho já havia terminado seu primeiro round com a Diana. A Manu já não aguentava mais e percebendo a dificuldade da moça, a Diana, retornando do seu banho, oferece sua ajuda para derrubar o padreco. Eu não iria recusar,,, ou deveria?? :lol: :lol: :lol:

A Diana me chega com uma disposição. Ajoelhada ao meu lado ela pega o copo que tem em suas mãos com coca-cola e começa a derramar no padreco. Parecia um batismo... hahahaha O padreco se contorce todo ficando ainda mais rijo e agora não é somente uma a chupá-lo. São duas belas ragazzas (ambas tem o sangue italiano em sua composição genética... e que composição). A Diana ainda me proibiu o uso das mãos... tortura ainda maior. Elas subiam e desciam em meu corpo. Punhetiavam. Chupavam as duas. Uma lambia a outra chupava a glande. Uma subia por um lado do padreco enquanto a outra descia pelo outro. Era uma visão maravilhosa. Mas resolvi mudar a paisagem e provar a xaninha da Diana. Mama mia!!!! Aí perdi a concentração de vez. A Diana tem uma xaninha suculenta, maior que a Manu, com mais carne. O padreco continuava relutante em gozar e fiquei ali brincando. Ora com a Diana sentada em minha cara, ora chupando a buceta da Manu. Eita coisa boa!!! Mas chegou hora que o padreco tava com as bolas já doendo e pedia pra se satisfazer.... Deixei as duas bem a vontade e sem aviso enquanto chupavam descarreguei o tiro. E que tiro... foi porra, ops, líquido santo pra tudo que é lado. Foi santo líquido nos cabelos, na cara, na boca, nos peitos, nos cabelos... Nossa! Podia chamar mais umas duas que tinha leite pra todas!!

Que meleca... fomos pro banho e depois um pouco de banheira. Conversas amenas, muita conversa, historinhas e fofocas... Chocolate, coca-cola, banheira e muitas risadas. Mas eu quero é mais.... Sequei-me e puxei comigo a Diana para mais um tiro.

Beijos e abraços pra esquentar os motores... Mas não precisou muito. O padreco estava querendo sangue... ops... buceta... rsrs Começamos com um oral dela que vamos combinar... é bom!

Ela veio com uns papo de ‘prospecção anal’ (termo meu). Fiquei meio assim. Ela dizendo que proporciona prazer e coisa e tal. Conheço o assunto e não curto (nem quero saber de maiores detalhes). Deixei ela falando sozinha (ou quase) e continuei brincando com o corpo dela. A prospecção que eu curto era nela. E me fui com as dedadas naquele rabinho. É um belo rabo. Pena essa taxa extra. Quase que caio em tentação.

Abusei da menina.... Deixei ela brincar um monte com o padreco. Comecei a chupar mais e mais aquela buceta gostosa. Agora com ela deitadinha de barriguinha pra cima... começava com aqueles gritinhos dela... E eis que vem seu gozo em minha boca... Meleca novamente... Deixo um pouco de ladinho a xaninha amenizando o momento e vou aos beijos com ela. Ela massageando o padreco e coisa e tal. Nos vamos num D4. E dele que dele... Pegando firme ela se retorcia, gritava e pedia. Com não podia deixar de atender... Metia mais e mais... Mais uma gozada no padreco... e a meleca agora escorria pela minha perna... Continuei mais um pouco enquanto acariciava sua buceta, bolinando um pouco ela enquanto ela esmorecia diante de mim... O padreco demonstrava sinais de fraqueza.... e sua fé começou a esmorecer... Mas a fiel Diana continuava sua luta... colocou gel, chupava, lambia... mas o cansaço dominou o padreco e eis que o bendito dá uma folga pra moça, mas sem o gozo sagrado. Indignado e cansado, mas satisfeito... Fomos ao banho passando pelo casal na cama principal que também está terminando seu embate.
Cheguei na ducha e fiquei olhando aquele rabo da Diana e ali mesmo embaixo da água grudei a mulher na parede e beijava aquela boca enquanto minhas mãos santinhas percorriam o seu corpo... Queria mais alguns instantes daquele corpinho gostoso. Ela tem mais idade que a Manu, mas está em excelente forma... muito disposta e sorridente. Sempre muito solicita nos meus apelos... Os beijos se transformaram em sugação em seus seios excitados com a posição e disposição. O padreco se anima de maneira tal, mas não queria mais voltar a cama. Pedi pra ela chupar ainda mais o bendito, mas ali mesmo. O Armandinho queria tomar a ducha, mas chegou a recuar pra não ser atingido por algo diferente que água.
Depois de muita garganta e chupação, tirei ele da sua boquinha (a pedido dela) e gozei intensamente em seus peitinhos.... Ahhh Cheguei a fazer zoinho.... :roll: Nossa que coisa boa... Melhor que a primeira e tanta porra santa que fora o comentário por vários momentos... Agora sim... Banho!

Banho no corpinho... ou melhor em todos os corpos... todo mundo pra ducha.
Já estávamos ali umas 3 horas (quase isso)

Tudo certo e nos fomos pra vidinha a toa...

Notas do embate:

Manuela Pillar (BRTop)
Corpo 6 (pode dar um trato)
Bunda (ão): 8
Rabo... não comi, mas dá legal... com taxa extra.
Oral 7
Buceta: 7
Seios 9
Desempenho em geral 7 (pela parceria com a Diana, mas poderia ser mais ativa)
Simpatia e alegria 8

Diana
Corpo 8 (acima da média pela idade)
Bunda linda... mas não comi dessa vez... quem sabe na próxima. Também faz mas com taxa extra (pecado)
Oral 8 (pena não deixar finalizar na boca)
Buceta 8 (boa carne)
Seios 8 (pequenos pra médios... mas firmes)
Desempenho 8 pela parceria...
Simpatia e alegria 9

Custo do embate: R$ 200,00 cada uma
Motel R$ 150,00 Calidon Suíte Nike

Fuder numa tarde normal de trabalho enquanto muito carinha tá ralando... Não tem preço!!

O que posso dizer mais? Voltaremos!! 8)
Positivo, Sim, Sim, Sim


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aRmadinho
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Out 2008, 19:02
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manuela Pillar e Amiga - version simplificada by ARmadinho

#466 Mensagem por aRmadinho » 22 Jan 2009, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA PILLAR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Festinha?!?!?!?!

Convidou não tive como negar....TO DENTRO LITERALMENTE!!

Não entrando muito nos detalhes de ida e vinda...direto ao ponto...

Time 1 - Diana

Morena clara, 1,65m com salto vai 1,70m...cabelos longos negros, olhos verdes, sorriso bonito, algumas marcas de expressão pela idade, bunda gostosa com marquinhas leves do sol, seios pequenos, detaque para a simpatia e vontade de agradar.

Vendo o Padre já mais próximo da Manu me sobrou a Diana que nada deixa a desejar em relação a Manu so na questão da idade Diana já tem uma certa km...eu ja tinha tomado banho e elas ja estavam de banho tomado...deitei na cama e ela veio pra cima dizendo que ia me fazer uma massagem e eu opa!? massagem fazia horas que precisava de uma rsrsrsrs....
Ela começou bem sensual comigo de costas mas a massagem não foi o bixo ou era eu que não tava afim de massagem?? rsrsrs sei lá!! sei que dps disso me lambeu as cosas esfregou a bucetinha chupou meus dedos do pé...foi legal...o AR já estava no ponto quando me virei e grudei um beijo que por sinal é bem bom...rsrsrs...

Seguindo os fatos ela me virou e me chupou bem gostoso gostei um boquete bem legal nada comparado com o da Marcela que pra mim é 10!!! mas tava legal ...o lance é que eu não tinha gostado muito das meninas não sei bem o porque.... talvez pela ultima festa tem sido a TOP 10, também com aquele time Marcela, Michele e Isabela...fica dificil coisa melhor...

Mas seguindo... me chupou bem e depois disse agora vem você aqui...eu não desses que faz questão gosto e de quando eu quero...rsrsrsrs mas fui lá e fiz a pastagem rsrsrsrs!! legal so podia estar mais depilada...depois ela veio e sentou encima boa bucetinha....enquanto isso eu enfiava o dedinho na bundinha dela...muito boa por sinal...coloquei de quatro e dei uns estouros bem lindos...hehehehehe....ao mesmo tempo enfiando o dedinho um cuzinho bom que ficava apertando meu dedo...não tive duvidas perguntei e ela dava ela disse que sim e pediu gel...mas eu perguntei sem taxa extra ae veio a resposta ridicula de sempre ...tem taxa sim + 50$ SIFUUUUUUUU!!! eu disse cancelado...ela disse vem ca me chamou pra cama do lado e pediu pra mim sentar na ponta da cama e sentou bem encima do AR bom ver aquela bunda subindo e descendo melhor seria se estivessa na bundinha dela...massssssssss a maldita taxa não deixou...não aguentava mais de tesão e resolvi que queria gozar na boca dela...fiquei de pé e ela chupando...até que o leitinho estava por vir...pedi chupa que ta vindo e adivinhem a resposta!?!? NA BOCA NÃO! PQP foi leite nos seios e tudo mais... gozei mas não do jeito que eu queria...

Banhinho enquanto o Padre detonava a Manuzita....


Time 2

Manu muito bronzeada negona, com umas marquinhas muitos boas, loira com enterlace sei la como se chama aquilo, rosto médio, olhos claros, sorriso legal, detaque para os seios super siliconados e a bunda também acho que ja passou por processos cirurgicos, atualmente esta bem legal o corpo algumas marcas mas nada demais, altura 1,50m, bunda G com uma fio dental de marquinha muito bonito e peitos GG com marquinhas bonitas tbm eu adoro marquinhas...bucetinha também com ausencia de uma depilação adequada eu gosto so com o bigodinho e o resto bem lisinha não estava assim estava em processo de crescimento dos pelos...

Fui para o banho e ficamos os 4 na banheira conversando alguns 20 min elas falavam pra caramba...rsrsrsrs foi que o Padre sequestra a Diana e a Manu vem direto de boca no AR, coisa gostei deu um puta tesao ela chupando ali na banheira o AR ficou master bom mesmo mas ainda fico o da Marcelinha...rsrsrsrs peguei a camisinha e pedi pra ela sentar coisa linda aquela bunda com aquela marquinha sentando bahhhh demais mesmo...rumamos pra cama o conforto era melhor bom demais coloquei de 4 e mais estouros lindos...com o dedinho atolado coisa boa...bem rodadinho por sinal....com taxa extra é claro!! rumamos para o gran finale pedi para gozar na boca eu de novo de pé ...rsrsrsrs chupando resolvi que ia comer mais aquela bucetinha peguei outra camisinha mais estouros...ela ja nao me aguentava mais dava para notar no rosto rsrsrsrs... deitei e pedi pra gozar na boca...ela chupou ate que veio O leitinho pegou um pouco na boca outro pouco no peito e ela ficou punhetando nos peitoes bonitos esfregando a cabeça no biquinho do seio...gozada boa mas nao como eu queria de novo!!!

Vou ao banho nisso pego o Padre se pegando a Diana...voltei...rsrsrs deixa o cara tava bem louco!!!

Notas:

Diana:

Rosto: 7,00
Peitos: 6,00 pequenos mas bons!!
Bunda: 7,00 dá com a MALDITA TAXA EXTRA!
Oral: 7,50 ficou so no cabeção prefiro que de atenção ao resto do AR!!
Bucetinha: 6,00 pela depilação e 7,00 pelo conforto
Desempenho: 8,00 com boa vontade!!

Manu:

Rosto: 6,00
Peitos: 8,00 para quem gosta de grandes!!
Bunda: 8,00 marquinhas bonitas, dá com a MALDITA TAXA EXTRA!
Oral: 7,50 ficou so no cabeção prefiro que de atenção ao resto do AR!!!
Bucetinha: 6,00 pela depilação e 7,00 pelo conforto
Desempenho: 7,00 me pareceu com sono algumas vezes!!

Padre qual é a próxima!?!?!?! Já to com sede de vingança!!! rsrsrsrs!!

Custos: R$ 200,00 cada uma
Motel: R$ 150,00 Calidon Suíte Nike para 4 personas!!

CAMPANHA CONTRA AS TAXAS EXTRAS!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ptika
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2008, 10:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dandara

#467 Mensagem por Ptika » 26 Jan 2009, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta é uma garota que merece elogios. Bons momentos, em primeiro lugar pela simpatia da garota, e aqueles olhos esverdeados te secando.

Tudo certo, duas apresentações bem merecidas com direito a leite na boquinha. O shape é um pouco acima do apresentado nas fotos, mas nada que comprometa.

Notas:

Rosto: 9
Peitos: 9
Barriguiinha: 7
Petcheca: 9
Anal: não rola
Pele: 10

É isso aí, recomendada e adora uma guria também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aindacomnocao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#468 Mensagem por aindacomnocao » 28 Jan 2009, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas, depois de utilizar os recursos oferecidos no site, me sinto obrigado a colaborar...

Bem o fato ocorreu dia 20/12, liguei para a Brtop e marquei com a Viviane Ferraz, marcamos no Vis à Vis na zona norte. Garota pontual, chegando com os 10 minutos normais de atraso.


Perfil: Loira(pintada), baixinha, com uma barriga totalmente no lugar, uma bundinha boa de apertar e com uns seios maravilhosos.

Batemos um papo, ela tomou um bom banho e fomos ao que interessa, chupa muito bem, bem babado. Não regula posição, depois da primeira, tomamos mais um banho e pedi a bundinha, se fez um pouco mais liberou. Finalizou com mais um boquete gozado na cara.

Rosto: 8

Barriga: 10

Bucetinha: 9

anal: 8 (regulou um pouco, mas saiu)

Desempenho: 9

CustoxBeneficio um pouco alto mas vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 26 Jun 2004, 20:15
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tais

#469 Mensagem por Mexicano » 06 Fev 2009, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O assunto é Tais, linda alemã, muito bonita, olhos verdes, corpo harmonioso e bem-feito seios artificiais pero ben fez. .
A menina e muito educada, mas ao mesmo tempo apaixonada .. Adoro o seu carisma, seus beijos e seu fornecimento, o único ponto negativo é que o nariz é grande demais .. 250R 1:30 sem temporizador mas 30R do taxi .
A Senhora do telefone está sempre muito atenta e pronta, boa agência, uma pena que não mostra a cara do garotas ..

Tabulador:
Rostro:8
Tities:8
Bunda:8
Oral:8 suave pero com empenho
Anal: não pregunte
Faena: 9 eu goste muito
Link: http://www.brtop.net/new/index.php?main ... et=tais_13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Cris

#470 Mensagem por jaws » 06 Fev 2009, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td com a Cris http://www.brtop.net/new/index.php?main ... diret=cris

Vi as fotos no site e achei que iria me dar bem..

A garota realmente está começando na profissão pois tem um jeito meio perdido ainda no atendimento.

De rosto é meio fraquinha. Redondo com cara de doméstica(não quis ofender a classe mas acho que todo mundo entendeu..) e usa aparelho ortodontico.

De corpo até que é proximos as fotos.. peitos naturais bem firmes.. não tem pochete mas tambem nao é tão firme.. e bundas normais.

Chupa sem com vontade, mas é meio sem jeito ainda..vaginal apertadinho e gostoso..

cache: 230,00

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Manu e amiga

#471 Mensagem por VErmEEr » 12 Fev 2009, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA PILLAR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

TD 100


Completando esse centésimo TD, ainda me lamento por todas as xotas gostosas que deixei de comer no ano passado, e de algumas que comi só por que estavam ali. Mas, como não poderia deixar de ser, brindo a todas as putas que comi e aos amigos verdadeiros que eu fiz nesse 1 ano de gpguia, valeu muito a pena.
Nesse ano que está começando serei mais organizado, vou fazer uma listinha com as putas que quero conhecer, algo como "A comer" e vou tentar deixar de comer puta de rua, principalmente as gordas.:lol: Assim espero . . .

Tinha pensado em vários nomes para o centésimo TD, mas desisti da ideia de fazer algo muito caro, o que eu queria era ver duas mulheres se chupando e lambendo o meu pau. "":D"" Tinha que existir inteiração entre elas, e não simplesmente uma fingir que tá lambendo a xota da outra. Achei que seria um pouco difícil encontrar duas assim, mas estava enganado.

Como eu gosto de mulher toda corpulenta, leia-se bunduda e peituda e sabia que ela gostava de fuder com outra mulher, acabei escolhendo a Manuela Pilar

A Manu é loira artificial, 24 anos, rosto bonito com olhos castanhos, boquinha sensual, sorriso gostoso de ver e um corpo com um bronzeado fantástico (marquinha do bronze bem forte). Deve ter 1m60, é bem peituda (Seios grandes (“US-like”), e bunduda (mas poderia ter mais bunda, sou um cara chato :roll: ). Mas o mais lindo nela são os pés, simplesmente perfeitos, nunca me deu tanto tesão lamber um pé. :wink:

A minha amiga é Morena clara, cabelo escuro liso, mais de 30 anos e uma baita bunda. Já aviso que ela tem uma barriguinha chapada, e olhos lindos que contrastam com seus cabelos escuros. Tipo de mulher que não passa despercebida na rua, não tem como não dar aquela viradinha básica.

Começamos bebendo um pouco para descontrair, e nisso perguntei se elas fariam um dual boquet, elas disseram que sim e ficaram brincando uma com a outra. Muito show as duas tirando a roupa e se beijando, e eu fiquei ajoelhado no chão lambendo a bunda hora de uma, hora de outra. Lambi a buça depilada da Manu, enquanto ela chupava a da outra. Depois invertemos, e eu cai de boca na xota da morena, enquanto esta chupava a da loira.

Não aguentando mais ver o bundão bronzeado da Manu de 4, vesti a camisinha e meti naquela xota bem úmida. Ótima visão daquela bunda rebolando no meu pau, e a morena de perna aberta sendo chupado pela loira. Depois de alguns minutos, deitei na cama, e a morena sentou na minha cara, enquanto Manu ficou rebolando no meu pau, quase gozei nessa posição.

Troquei a camisinha, dei um gole na cerveja e meti na morena de quatro, e agora foi a vez dela chupar a xota da Manu, fiquei metendo e brincando com o meu dedo no seu Cu. Depois de mais algumas metelanças, tirei o pau da xota dela, tirei a camisinha e dei pra elas brincar com ele. Ficaram lambendo as duas juntas de forma sincronizada até que despejei todo o meu leite na boca da Manu. E a foda continuou por mais um tempo...
Espero repetir a dose.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Manu ◄╝
Idade: 24 ::niver::
Bunda: Tamanho grande, redondinha, bem bronzeada e com marquinha.
Mamas: Grandes, perfeitas
Pêlos: Quase nulos.
Beijos: Muito bons.
Fellatio: Sem Capote. Deixa gozar na boquinha.
Vaginal: Lábios médios com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,50.
Corpo = 8,00.
Seios = 10,00.
Bunda = 9,00.
Xota = 9,00.
Oral = 9,50
Simpatia: 10,0 (♥♥♥♥♥)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho.jrrs
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Roberta

#472 Mensagem por gaucho.jrrs » 19 Fev 2009, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olás...

depois de muito procurar a Roberta no ano passado, quando ela tirou umas férias, ela finalmente voltou pro brtop, e não pude deixar de aproveitar.
esperei ela no botafogo, e quando chegou, já gostei de cara, ela é bem alta, magra, como nas fotos, e tem um rosto bem bonito, com olhos castanhos claros, uma boca linda e poucas sardinhas no rosto, pra apimentar um pouco.
Pelas fotos, também achei ela com jeito de tímida, mas não é (melhor), é super gente fina, divertida, sem frescuras, com ótimo papo, realmente ótima companhia.
Na transa, é muito gostosa, faz um boquete muito legal sem camisinha, participa bem, gosta de beijar, é apertadinha, e tem um belo corpo, como mostram as fotos do site.
Essa é pra repetir, sem dúvida, pela simpatia, corpo, e desempenho.
simpatia - 10
rosto - 9 (eu gostei, alguns podem discordar, mas é do meu tipo)
corpo - 9
seios - 10 (naturais)
bundinha - 8 (não é o ponto mais forte dela)
oral - 9
anal - não faz

valor: 230,00 + 40 (condução) + 40 (botafogo) = 310,00 bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Dandara

#473 Mensagem por Tiozinho50 » 08 Mar 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia tentado sair com a Dandara em outras oportunidades, mas parece que ela só dispunha da tarde, o que pra mim dificulta.

Agora em janeiro com algumas tardes livres, pude conhecer essa linda morena.

Como já foi dito é uma morena fronteiriça, rosto bonito, olhos gateados, seios médios, bunda grande, coxas grossas, pro meu gosto muito gostosa!!

Ela é bem agradável, já veio me beijando e quando vi já estávamos na cama fazendo um 69, chupa bem e sem, em seguida encapotou e sentou, virei a morena de quatro e assim enchi o saco.(esvaziei)

Tomamos banho, papinho e segundo tempo, dessa vez um ppmm olhando nos olhinhos da

Dandara.
Cachezinho de R$ 200,00
Rosto – 8
Bunda e coxas – 10
Cinturinha – 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Cibele

#474 Mensagem por VErmEEr » 10 Mar 2009, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Já fazia muito tempo que eu queria comer a Cibele, desde a fase em que ela trabalhava na pit. Definitivamente não tem cara de puta, parece aquela patricinha que vc pegou numa festa e combinou um cineminha no shopping.

Era alta, esbelta, bem formada como uma deusa (BOps adoram essa palavra), envolvida por uma cinta que apertava o seu vestidinho preto. Bem cuidada (zero de celulite ou estrias aparentes). Pele macia e gostosa de tocar, com tatuagens. Boa medida, bumbum gostoso, xaninha sem pêlos com grelão, pernas bonitas. Corpinho ideal para o fight nos seus quase 1m80.
Beijos na boca desde a entrada, oral sem preservativo, vaginal em múltiplas posições (PPMM, de ladinho, cavalgada frontal e invertida, D4 e de bruços). Anal mediante taxa extra. Massagem como bônus.

Tirou a roupa e começou a rebolar aquela bunda gostosa na minha cara, lambi a xota e o Cu. A bucetinha tem grandes lábios, mas tem que se conter ao chupá-la, pois a putinha é sensível. Mas de um modo geral, umas das buças mais gostosas que já chupei.

Depois ela veio retribuir e colocou meu pau na boca, chupou bem babado, cuspindo e molhando bem o pau, tipo filme pornô mesmo. Coloquei a camisinha e mandei ver com ela de quatro com aquele rabo virado pra mim, enquanto metia na buça, rolava um dedo no cuzinho, que ela aceitava bem.

Comi ela alguns minutos, e acabou-se o homem (by Don Diego).
Tomamos um banho e fomos ao segundo tempo, de novo chupei aquela bucetinha maravilhosa, ela sentou na minha cara e perdi a respiração . . .
Chupou meu pau, encamisou e sentou de costas pra mim, depois virou e ficamos fudendo e nos beijando. Viramos para fazer um PPMM bem pegado, lambi suas tetas tamanho médio e seus pés. Fudemos em várias posições por um longo tempo até gozar em cima da sua bunda.
Disse que faz anal, mas a taxa do Cu fica em 80...


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Cibele ◄╝
Idade: 23 ::niver::
Bunda: Tamanho grande. Bonita, contrasta legal com a cintura.
Mamas: Médios. Bom de chupar.
Pêlos: CArequinha.
Beijos: Carinhosos, legais, com bastante envolvimento.
Fellatio: Sem Capote. Bem babado.
Vaginal: boa lubrificação natural. Greluda.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7.
Corpo = 8,55.
Seios = 7,50.
Bunda = 8,50.
Xota = 10
Oral = 9,00
Simpatia: 9,0 (♥♥♥♥)

Custo: R$260 + desl. ::choro2::
Tempo: 2h

http://www.brtop.net/new/index.php?main ... ret=cibele
Fotos bem reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauchovemquetem
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Ago 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cibele

#475 Mensagem por gauchovemquetem » 14 Mar 2009, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava a trabalho em porto e aproveitando a folga da patroa liguei para a BR e marquei com a cibele no porto dos casais,chegou antes de mim,incrivel,subimos juntos e fomos ao banho,tem iniciativa,beija muito,faz um oral sem caprichado e o corpo todo no lugar,gosta de malhar,peitos grandes maravilhosos e bonita.

Avaliação:

Corpo: 10

Peitos: 10

Bunda: 10

Oral: 10

Desempenho:10

Valores: 200 por uma hora,280 por duas horas.

Anal: Faz mas não fez falta

Recomendo sem arrependimentos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chefe
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#476 Mensagem por El Chefe » 01 Abr 2009, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gizele - Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi um dos últimos TDs que realizei. Já havia um postado para "Gisele", essa está no site como Gizele, por isso abri um tópico novo.
Ótima companhia, agradável e tranquila. Morena, estatura média, corpo em dia e de iniciativa. Sempre disposta a agradar me ofertou um strip, que logo foi abortado pelo meu desejo de acariciar aquela mulher. Como de normal, dois fights, com direito ao rabinho no segundo tempo.
Chupa bem e adora ser enrabada e comida de quatro.
Perfil:
Rosto: 8, pensei que fosse mais nova
Peito: 9, lindos e siliconados
Buceta: limpa e molhadinha
Bunda: 10, linda
Corpo: 10, em dia!
Valeu a pena!
Custo: se não me engano 250, fora o motel
Recomendo, mas não vou repetir tão cedo pq adoro trocar as figurinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ptika
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2008, 10:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jasminy Costa

#477 Mensagem por Ptika » 06 Abr 2009, 07:04

NEGATIVO
Nome da Garota:jasmine costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, TD começo de março, atrasado, mas postado com alerta máximo. Mais uma daquelas falcatruas pelo uso indiscriminado do photoshop! A entrega é muuuito diferente (diria maior) do que o apresentado no site.

TD totalmente mecânico, sem graça. Foram as duas horas mais longas que já senti.

Vamos direto às notas:

Rosto: 8 - bonita de rosto(ponto).
Peitos: 6
Barriguinha: barriguinha?
Back side: 3
Disposição: 1
Agência: 0 (Você pode enganar alguns por algum tempo, mas não todos por todo o tempo).

Preju: R$ 250,00. (Sem palavras!!!)

É isso aí, tchau BR Top!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Cibele

#478 Mensagem por JJR50 » 10 Abr 2009, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vinha programando sair com uma juvenista indicada pelo padre e pouco antes da hora combinada recebo mensagem que não poderia comparecer. Tentei outra da lista de desejadas e também não estava disponível; acertei com a próxima da lista que eu havia conhecido na festa dia 26/3 e me fui ao Coliseu esperar a guria. Já devidamente instalado ela liga para dizer que um contratempo com um familiar não permitiria que fosse. PQP.
Liguei para a Isa (BrTop) e ela me sugeriu a Cibele; perguntei se não era uma já conhecida, afirmou que não e que chegaria logo. Negócio fechado fiquei no aguardo e quando aparece logo nos reconhecemos..menos mal que a moça é bonita e tem um corpaço além disso estava em débito comigo por uma promessa feita em TD anterior.
Subimos, lembramos coisas (a guria tem uma memória impressionante) e começamos o arreto: beijos muito bons, seios lindos, coxas também lindas e uma bunda que é uma tentação e tentações existem para que não se resista. Fomos ao banho e na volta mais beijos, ela montou em mim e ficou esfregando a buceta no pequeno polegar depois desceu e iniciou uma chupada com direito a enfiar todinho na boca, babar, lamber e voltar a chupar. Pedi para encapar e ela veio por cima meteu e cavalgou um bom tempo depois a comi de ladinha e acabei com ela de bruços.
Pausa, banho e mais papinho, reiniciamos e com o polegar pronto ela pediu para ser comida D4, mas primeiro meti num PPMM depois com ela em posição meti agarrado na cinturinha dela enquanto a guria iniciou uma gemedeira que o motel todo deve ter ouvido ficou toda mole agarrada ao travesseiro e eu continuei mandando pau até gozar. Não conseguia nem falar depois dessa meteção.
Novo banho nova pausa e perguntei sobre a promessa: bah, mas não faço mais e tal...o pequeno cutucando a bunda dela ela resolveu pagar a dívida mas queria que metesse com ela D4 porque é o jeito que goza fácil. Pedimos um gel lubrificamos as partes ela ficou D4 bunda arrebitadinha e fui metendo, bem de vagar como ela pediu e quando passou metade ela pediu pra meter tudo e ficou falando putaria e pedindo piça até que gozamos. Achei que reclamaria porque a terceira foi demorada, mas agüentou firme. Foi uma senhora foda. Deu tudo errado, mas com a parceira certa não teve erro.

Avaliação:
Mulher bonita, muito simpática, tem um corpo muito bonito e fode muito.
Notas? 9,5 para todos os itens.
Custo: 280 + 40 do motel
OBS: a guria cumpriu a promessa de joelhos, mas jura que não faz mais por dinheiro nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Viviane Ferraz

#479 Mensagem por JJR50 » 26 Abr 2009, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aceitei a sugestão da Bruna para conhecer a Viviane Ferraz. Guria de estatura mediana, cabelos aloirados, rosto médio, seios siliconados, sem barriga com bunda grande e coxas grossas. Fui avisado da chegada da moça, mas ela ficou de papo no estacionamento do motel alguns minutos antes de entrar. Chegou dizendo que recém havia chegado de São Paulo onde fora tentar ganhar dinheiro, mas a crise já chegou aos puteiros de lá rsrs. Começamos com beijinhos e ela foi tirando a roupa ficou só de calcinha vermelha e veio me ajudar. Deitamos e reiniciamos o arreto, beijei os seios, bonitos, a barriguinha com piercing e chupei um bom tempo a buceta dela deitei e ela veio retribuir. Chupa bem, mas com cuidado porque usa aparelho, engole todo, lambe, chupa e baba, mas não deixa finalizar. Encapamos o pequeno e ela meteu uma saliva na buceta e iniciou uma boa cavalgada depois trocamos para PPMM e assim meti até gozar na barriga dela. No intervalo ela tomou um chá, conversamos bastante, ppp abundante, reiniciamos, chupou novamente, cavalgou pedi pra ela ficar de quatro e rapidamente gozei. Mais um papinho, fui tomar banho me arrumei paguei e cai fora.
Avaliação:
Rosto:8
Seios:9
Barriga:9
Coxas e bunda:8,5
Oral:9
Vaginal:8
A moça é simpática, participativa e o ponto forte é o oral. Ela diz que faz anal com taxa de 50,00.
Custo:
230 + 30 de deslocamento (foi de carro, mas cobrou) + 58 de motel
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chatopaca
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 26 Abr 2009, 21:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

brtop

#480 Mensagem por chatopaca » 26 Abr 2009, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samara Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera já faz tempo que uso o Gpguia e agora estou com tempo e vou começar a postar.
Sobre a Samara Rios , é uma gatinha linda gostosa e quase perfeita visualmente falando, tem uns peitos impressionantes como as fotos , a unica diferença para as fotos é que ela é bem pequena , tipo mignom, baixinha com perna fina, rosto muito bonito.
Td realizado no fim de março no senzala.
Chegou na hora, muito assustada e apressada com jeito meio mal humorado. apos um banho rápido começamos a conversar e ela foi se acalmando, começou a pegação e ela foi melhorando devagar, beijo na boca foi uma dificuldade, fica se esquivando, começei a chupar tudo, é a tipica bombom, toda pequeninha, rica bucetinha depilada e um rabo que de roupa parece meio fora do lugar, mas pelada é quase perfeito ( não dá). A fodeção foi bem boa, de tudo que é posiçaõ, sendo que de quatro com aquela marquinha e por cima chupando aqueles peitões é um caso a parte.
Acho que minha contribuição é dizer que ela é muito bonita de cara e corpo, tem uns peitos que pouca vezes vi, é bem participativa e vale o investimento. Só rolou um stress na hora do pagamento pois quis me cobrar mais trinta reais de deslocamento, e não paguei porque quando perguntei o custo me disseram 250 no motel não me falaram em deslocamento, resumo saiu " puta" disse que 30 era insignificante para mim, respondi que deveria ser para ela e paguei o que me foi pedido(espertinha ) e foi embora resmungando.
Notas
Rosto 8 é lindinha mesmo, acima da media ( 10 patricia Poeta )
Seios 10 ( dificil ser melhor )
Barriga 8 tanquinho com lipo (não curto lipo na barriga mas é sequinha e bonita)
Bunda 9
Pernas 8 bonitas mas finas
Geral 8 (chatopaca não por acaso, só como torta , mais ou menos fujo rápido )
250 + motel . Dificil eu repetir esse é o barato , comer todas as gostosas de poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”