Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gulliver
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jul 2004, 22:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

BABI

#451 Mensagem por gulliver » 27 Mai 2008, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi Vianna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meio afastado da lida putanhistica liguei para a Paula pedi algo bom. Sugeriu a BABI. A maior furada que ja me meti.
A buceta da mulher fedia como bacalhau, oral com muito esforço podendo ser classificado como mediano.

Td negativo mesmo

Preço 230 (jogados no lixo)
______________________________
Editado pela moderação
MP enviada ao forista pedindo que descreva melhor o TD.
Peter_North em 27/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr_Kevorkian
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mar 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafaela Andrade

#452 Mensagem por Dr_Kevorkian » 28 Mai 2008, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bueno prezados putanheiros

me enchi de coragem e chamei a profissional em questao.

chegamos lá, tava tudo indo legal, boquete muito bem feito, a loka chegou por cima e começou a dar uma calvagada das mais espetaculares.
dai vi que ela pegou uma pomada, achei que era lubrificante vaginal, pois ja vi algum com embalagem de alumínio, tipo remédio.
dai, notei que meu pau véio amoleceu... repentinamente... que decepção
fui ver o que era a tal pomada. era xilocaína...

a alegaçao dela era que era pra lubrificar... ve se pode. essas minas acham que a gente é burro mesmo.

resumo:

Performance teatral: 10
boquete:7,89
buceta: 0
peitos: 9 (PELO MENOS ISSO)- não tem silicone.


cravada no bolso: 200,00 +55,00 pila do Coliseu fuckoff Stadium

não repito, não recomendo.

BOM PRA QUEM GOSTA DE XILOCAINA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Mel

#453 Mensagem por cesarpoa2001 » 09 Jul 2008, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Afastado por uns tempos dessa agencia, recebo e-mail simpatico da Paula, com fotos da femea em epigrafe.

Tenho uma tese de que, a partir de determinado valor, prefiro sair à caça das patricinhas ou mesmo das conhecidas que vivem arrastando a asa pro meu lado. Resolvi quebrar a regra e testar mais uma vez minha experiencia, e devo confessar que ou eu sou um bom pensador, ou a mulherada que tá nessa nao sabe mesmo o que faz...

A Mel em questao é uma mulher alta, cerca de 1,75, cabelo e pele bem cuidados, magra estilo manequim de passarela, cabelo liso claro pelas costas, olhos castanho escuros, bronzeada, muito bem vestida, enfim, daria pra passear no shopping, como dizem os colegas.

Completam o conjunto uma bela bunda e coxas ate certo ponto surprendentemente grossas, com seios siliconados razoaveis, para quem ja foi mae.

Marcamos em Petropolis, rumamos para o Sherwood. A pinguancha tem riso solto, poderia até ser simpatica, nao fosse muito PPP, mas é esforçada. Adora um oral, e nesse ponto é um prazer beija-la e lambe-la toda, pois ela responde bem e possui higiene impecavel.

Fodinha burocratica, beijo bom, oral sem, meio afiado demais, meio apressada, e os tres (!) celulares eventualmente tocando me fizeram ter certeza de que, em alegoria muito sofisticada, sambista acaba por perder o ritmo.

Diz nao fazer anal, e nao senti qquer traco de cigarro ou bebida. A barriguinha e o corpo em geral sao pra se ficar admirando por horas, exceto por algumas estrias nos seios. Para supostos 25 anos, ta meio mole demais, principalmente nas nadegas e pernas, e francamente aparenta ter mais de trinta.

Passa raspando no positivo, pois se fez o que se propos, mas nao recomendaria em absoluto se considerarmos o custo e a postura tipo "capa de revista".

R$ 250 pilas, plus R$ 45 motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Manuella

#454 Mensagem por Ronin-Poa » 18 Jul 2008, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manuella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal !!

TD atrasado, mas não sonegado...
Realizado à uns dois meses com a Manuella da EstiloBrasil !!!

Falei com a Paula pelo MSN e ela me indicou a Manuella...loira, 1,65m, medidas com tudo em cima, perfeitinha...muito gostosa...peito siliconado !!!

A guria é muito legal, gosta de uma conversa e gosta de umas musicas meio estranhas que ela quis escutar....tipo música de baile funk...diferente...

Após um banho, ela me esperou na cama...toda peladinha...iniciamos com os tradicionais beijos e amassos para esquentar o clima...ela chupa bem pacas...tipo garganta profunda...enfia lá dentro...deixa o pau bem babado...bucetinha cheirosa...quentinha e bem apertada...emborrachei o guri e vamos as posições...ppmm, de quatro, de lado, agüentas todas e geme bem gostoso...gosei bem lá dentro...

Depois de em descanso...conversas e mais conversas...o segundo round foi igual...beijos e lá vai ela de novo chupar o meu pau...puxa que gostoso que ela faz...partimos para um 69, depois camisinha e coloquei ela de quatro para comer a bucetinha e ficar olhando aquele rabo gostoso...gosei !!!

NOTAS:

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 7
Pernas: 8
Bunda: 8 linda...não lembro se ela dá.
Bucetinha: 8 gostosa raspadinha

Valores: R$ 180,00 + 20,00 deslocamento + Motel nunca lembro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Duda

#455 Mensagem por Ronin-Poa » 18 Jul 2008, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal !!

Mais um TD atrasado, mas não sonegado...
Realizado tbm à uns dois meses com a Duda da EstiloBrasil !!!

A Paula pelo MSN me indicou a Duda (não tinha fotos dela), mas bem recomendada...loira, 1,67m, peitão siliconado, perfeita com algumas ressalvas, mas gostosa...

Nós encontramos no Coliseu, a menina é legal, um pouco tímida para o meu gosto, mas se solta aos poucos...acho que é um pouco novata...ou se vez de !!!

Fui para uma ducha, ela ficou na cama me esperando de calcinha e sutien... beijos e amassos para esquentar o clima...ela chupa com vontade...deixa o pau bem babado...bucetinha cheirosa e raspadinha...apertada...coloquei a camisinha e vamos lá...ppmm, de quatro, de lado, agüentas todas as posições...gosei bem lá dentro da buceta...

Depois de em descanso fomos para o banho junto, pois às vezes o tempo urge...naquele box apertado fiquei me esfregando naquele corpo e ela chupando o meu pau acabei gosando mais uma vez dentro do box...!!!

NOTAS:

Rosto: 7
Peitos: 8
Barriga: 7
Pernas: 7
Bunda: 6 precisa de uma academia.
Bucetinha: 7

Valores: R$ 180,00 + 20,00 deslocamento + Motel nunca lembro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Ingrid

#456 Mensagem por Ronin-Poa » 18 Jul 2008, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal !!

TD realizado semana passada...

A escolhida foi a Ingrid da EstiloBrasil...loira, 1,65m, peitos naturais, corpo bem torneado, pessoalmente é muito melhor que pelas fotos... gostosa, corpo bem durinho...

A Ingrid é legal...sem essas conversas chatas...é viajada...mas na hora da ação deixa a conversa e se atira de corpo e alma na transa...Banho tradicional para aliviar o stress do dia e vamos para a cama...

Essa guria é quente...chupa que é uma maravilha...engole tudo mesmo...enquanto ela me chupava eu ficava ali só olhando aquele corpo delicioso...depois pedi tbm quero te chupar....fomos para um 69 bem gostoso...gostei da xoxota dela...bem molhadinha, quentinha e mais que apertada...detalhe eu que gosto de uma xoxota semi-raspada, e a dela estava divina como eu gosto...após estes momentos de prazer...camisinha e vamos a mais prazer...fiquei comendo aquele lindo corpo de quatro, ppmm, chupando seus peitos....com ela sentada por cima...até que camisinha cheia....

Descanso e banho...conversa para dar um tempinho...vamos de novo...adorei poder chupar mais uma vez aquela delícia de xoxota...ela tbm me retribuiu chupando divinamente meu pau...camisinha e posições variadas...me acabei comendo ela de quatro...muito gostoso !!!

Não regula posição, celular silencioso, não estava com presa...

NOTAS:

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8
Pernas: 8
Bunda: 9 gostosa...
Bucetinha: 10

Valores: R$ 210,00 + 20,00 deslocamento + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Milena

#457 Mensagem por cesarpoa2001 » 30 Jul 2008, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Talvez o que mais aprecie nessa agencia é a capacidade da Paula para surpreender-me, positiva ou negativamente....

Foi o caso da Milena, que nao possui e nem terá fotos no site (promete-se via e-mail para alguns ´poderosos´), e que me foi indicada assim, às cegas, pela agenciadora.

A Milena é uma garota alta (1,72 de pé no chao), pele branca, rosto anguloso, que nao chamaria a minha atencao pela beleza, cabelos ondulados negros, altura dos ombros, olhos creio que castanhos.

Impressiona pelo porte e simpatia, nao sendo uma mulher de vinte e poucos que se vista chamativamente, mas cujas formas chamam a atencao do ´connoisseur´ quando o assunto é ´femea em potencial´ .

Nao fuma, nao bebe, tem bom papo, pele e higiene impecaveis, e um otimo astral, sem ser inconveniente ou dissimulada.

Autenticidade à parte, quando a guria se despe, a surpresa ainda é melhor: seios pequenos para um corpo tao bem distribuido, com coxas, barriga e cintura tudo no lugar, muito embora nao seja resultado de academia, mas antes de pura genética.

Somam-se a isso um desempenho oral incansavel, sexo convencional de otima qualidade, com beijos infindaveis e entrega total, sem fingimentos (ok, nunca se sabe ao certo).

Nao sei se curte anal, mas nao há limites nas caricias, digamos, adjacentes à area.

Pressa e celular(es) desapareceram durante o embate, que foi tao prazeroso que até carona
acabei concedendo... to ficando muito bonzinho....

Cache 180 pilas para socio-fundador, recomendaria, carimbo como altamente positivo e repetirei, assim que possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

MEL

#458 Mensagem por Xaxa » 05 Ago 2008, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pós recebida as fotos da Paula, e vistoriado bastante na net, agendei com a MEL.
Peguei-a na 24, e tava muito gata: loira, alta 1,72, 27 anos, jeans apertadissímo, blusa rosa...Entrou no carro e rumamos ao Coliseu Stadium...

Ela é bem extroverdida, conversa diversos assuntos: gostei :)
Entrou no quarto, sem frescuras, beijos e fomos tirando a roupa: ela bem profissional. Mas uma profissional que trata bem o cliente, isto que sou um chato. Tomei um banho e na cama ela já começou um boquete sensacional, babado, forte. Propus um 69 e enterrei a lingua na buceta...mas no cú nem pensar: é sagrado. Como na cabeceira da cama tem um espelho enorme, não tive dúvida. Ficamos em pé na cama, de frente para o espelho, e metendo por trás (com camisinha). Ela tem um corpo gosto, malhado, pele suave. Aqueles pelinhos loiros relando na coxa, a bucetinha pingando de tesão, uma delícia. Metendo por trás, o cabelo loiro largado nas costas, bundinha empinada, e adorando a situação.... :P Bem, foi aí a primeira.

Fomos tomar um banho e voltamos a cama. Papeou sobre as filhas, marido, etc....nada chato, pelo contrário, bem divertido e irônico. Ela gosta de fuder e foi um jeito para ganhar mais grana e vai parar logo ( :roll: ). Mas com uma loira de 1,7 do lado, relando no pau, não tem como aguentar. Pus ela de PPMM, e meti forte. Como não aguentei o tranco, ela montou e ficou no coquerinho um tempão. Ela é seliconada, muito boa, barriga que barriga deliciosa, coxas perfeitas, mas o cú seria a obra prima...Acabei ali mesmo.

Recepção: 9
Rosto: 8
Barriga: 10
Coxa: 10
Bunda: 9,5
Vaginal: 9
Anal: (uma pena)
Boquete: 9,5
Vontade: 10


R$ 250 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgslater
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Jan 2006, 09:50
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Milena

#459 Mensagem por mgslater » 07 Ago 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal !!

Colocando os TD's em dia !!!

Mais um vez a Paulinha me surpreendeu !!

Estava eu atendendo um cliente no Bom fim, quando por MSN encomentei para a Paulinha um almoço a lacarte. Depois de algumas sugestões chegamos a consenso pela Milena.

Rapazeada que mulherão, de uma beleza exótica, um corpo surpreendente !!

A mulher é muito gostosa e gosta muito da coisa, assim que chegamod no quarto do Motel Arcos, em rua próximo a cavalhada, iniciou-se os trabalhos.
Depois de um bom banho individualmente infelizmente, partimos para um 69 sensacional, ela daz um boquete muito bom sem capote. Me atraquei naquela xana bem depilada e de uma higiene impecável. Já estava quase gozando quando pediu para emcapotar o guri, iciou então uma cavalcada fant'stica, e eu atracada nos peitinhos, pequenos mas deliciosos, disse que quer colocar silicone, sugeri a ela que não mecha em time que esta ganhando!
Quando coloquei-a de quatro a visão é algo, pois a mulher tem um bunda gostosa, não pensei duas vezes e partir para a porta dos fundas. Incrivel a bundinha é apertada e lubrificada naturalmente, e ela parece gostar da coisa. Foram 20 minutos em várias posições até que enche a borracha!!
O segundo tempo foi mas aquecido ainda e continuei comendo aquela bundinha gostosa....muito gostosa aquela bundinha!!

Notas :
Rosto : 8
Corpo : 10 ( corpaço !!)
Xana : 10 (gostosa e muito higienica !!! )
Anal : 10 ( muito gostosa aquela bunda, e bem limpinha também, e parece que ela gosta mesmo!!)
Simpatia : 10
Atendimento : 10

Invetimentos :

Programa : 180 + 50 do anal + 30 do motel = 260 ( muito bem pagos !)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Paulinha vc surpreendeu mesmo !!!

________________________
TD Classificado Presumidamente
Whistler
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelloco
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Dez 2005, 21:36
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#460 Mensagem por Pelloco » 11 Set 2008, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Muito simpatica, inteira para idade!!!

nossa goza como louca, nunca vi algo parecido.. parece que se mija toda!!!

mas otimo desempenho, simpatica, bom papo, boa aparencia, mostra ser uma pessoa de classe que tem ou ja teve muito dinheiro.

recomendo.

Seios - siliconados, mas pouca coisa de ml, mas duros e firmes!
bundao
buceta. muito bonita, gostei!
anal. nao fiz

R$180.00, apos deixei ela no predio prox. ao iguatemi.


-------------EDITADO-----------------
TD Classificado Presumidamente
Vermeer
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Marcela Proença

#461 Mensagem por Tiozinho50 » 14 Set 2008, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela Proen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O TD prometia ser bom, a expectativa criada pelas fotos da Marcela deu origem a uma grande decepção.

De inicio vale dizer que as fotos devem ser interpretadas tal qual um filme de ficção, daqueles em que o protagonista viaja no tempo e reaparece na década seguinte. Foi assim com as fotos da prostituta em questão, os retratos pareciam ser tirados há mais de dez anos.

Não só a idade parece não corresponder com as fotos, mas a beleza também não. Apesar disso a GP também não é feia, outro ponto que merece destaque é a verborragia da moça, que procura ser simpática, mas é tagarela demais, se deixar ela fala o tempo todo, é bom ocupar logo sua boca.

Por falar nisso, o boquete é bom, sem, mas não deixa gozar.

Já o corpo não é seu forte, é fêmea de poucas carnes, os seios, lhe sonegaram, bunda tem quase nada, e as pernas são finas e flácidas.

Os fatos narrados, já seriam indicativo de um TD frustrante, mas o pior estava por vir, depois de manter ocupada sua boca por um bom tempo, resolvi retribuir, mas não resisti muito tempo pois a vulva exalava um odor desagradavel que inviabilizou o cunilingo.

Persistente, pedi que ela desenrolasse o preservativo, partimos pro PPMM, estava indo razoavelmente bem, quando a mulher pediu para ser comida D4, de forma cavalheiresca cedi, para meu arrependimento, pois o odor que havia sentido ao praticar sexo oral, estava mais forte e podia ser percebido de forma inevitável nessa posição. Me aconteceu, então, algo inédito, o péssimo aroma acabou por exterminar minha libido, acabei dando por encerrado o TD, sem muitas explicações, me levantei da cama e fui ao banho, e, com certo pesar acertei os honorários com a GP.

Prejuízo R$ 180,00 + R$ 20,00 deslocamento. ( por esse valor a moça deveria ter mais cuidado com sua higiene intima )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
Mensagens: 1176
Registrado em: 09 Jun 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

gracinha

#462 Mensagem por dakmoon » 19 Set 2008, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito a um tempo....1 mes + ou -
Passando por POA..resolvi ligar e conferir a Gracinha....combinado o valor ela apareceu no hotel em que eu estava hospedado...baixinha...mingnon...rosto bonito..mas nem tanto....
Conversinha rápida..e foi tomar uma ducha (ponto positivo)...em seguida fui eu...quando voltei...ela peladinha em cima da cama...foi beijando..e descendo..até o garotão...xupou que foi uma delícia...o loco...muito bom..babado...e com vontade...em seguida (ja´estava querendo ver ela de 4 só de olhar as fotos)...mandei ela ficar de 4 e mandei bala...a mina...gemeu gostoso...baixinho...ela parou se virou e pediu pra eu chupar ela...bom...não nego...se estiver tudo bem na xota...dei uma verificada rápida...tudo ok...mandei bala...fiqueis uns 10 minutos xupando aquele grelho ...ela se contorcia...e gemia bixinho...até empurrar minha cabeça e dizer que gozou (vai saber)...daí disse que era minha vez...voltou pro boquete (sem capote...delicia...fala sério!!! mt bom)...já não estava mais aguentando...encapei o bicho denovo..e PPMM..ladinho..e por fim de 4 quatro novmente...não deu outra...deu um urro de gozei...pausa...banho...ela denovo na cama..deitada de ladinho...e eu vendo aquilo não deu outra...pedi o brioco...ela disse..."pode vir"...nessa o menino levantou denovo....aaaaa..rapaziada..não deu outro...soquei com força...até gozar denovo....fim do jogo...

vamos lá:
peitolas: 9,0 não é grande mas é durinho...gosto de chupar..
oral: 10,0 babado...e com boa pressão....
xota: cheirosa...10,0....bom abraço...
oral: 9,0...pra não ficar muto entusiasmada...
copritcho:: 9,5...tá em forma...
relação custo benefício: 165,00 ...como desconto da Paula (Agenciadora)...10 %
recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Gracinha

#463 Mensagem por cesarpoa2001 » 20 Out 2008, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Gracinha II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta à cidade, resolvi conferir essa garota, que faz relativo sucesso na agencia da Paula.

Como gosto de apanhar minhas cias, o ponto de encontro foi na Zona Norte, em rua nao muito recomendada caso o vivente resolva faze-lo à noite (proximo á antiga Gaucha Car, numa das perpendiculares da Protasio).

Primeira impressao: achava que tinha sido convidado para um baile funk, a julgar pelas roupas da garota. Nao me entendam mal, a guria até se esforça por agradar, mas definitivamente nao é minha área.

Tem uns 21 anos, o corpo até é bonito, seios pequenos, pouca altura, bela bunda, mas o rosto definitivamente desaconselharia um passeio de maos dadas em area publica - mas nao estamos aqui pra isso, certo?

As fotos sao muito bem produzidas, e ate enganam um pouco na expectativa gerada.

Oral burocratico, nao arrisquei retribuir, pois apesar do banho inicial, o odor nao recomendava muito. Nota-se que é menina de origem bem humilde, portanto vou limitar minhas criticas em respeito à sua batalha pessoal e sua honesta tentativa em agradar.

Vai um neutro nesse sentido, pois cumpriu com sua parte, porem com quimica zero na relacao comigo.

Cache basico de 180 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Cristiana

#464 Mensagem por Ronin-Poa » 16 Nov 2008, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiana Leal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola !!!

Combinei com a Paula, para reencontrar um antiga menina que sai em outros carnavais, a Cristiana, isso foi a umas duas semanas.

É uma morena de 1,60m, corpo mignon, olhos e cabelos escuros, pele macia, corpo bem gostoso, mas esta precisando malhar...

Cheguei primeiro, ela se atrasou uns 15 minutos, mas tudo bem...afinal o que são quinze minutos se a foda foi muito boa...após beijinhos ela foi para o banho...fiquei na cama esperando.

Banho tomado ela veio peladinha deitar ao meu lado na cama...conversamos um pouquinho...depois ela avançou no meu pau deixou ele bem duro de tanto que chupou e eu deixei a buceta dela bem molhada...depois de uns minutos de beijos e chupação pedi a camisinha e fui-me na buceta... regula um pouco certas posições, comi de ladinho, ppmm, de quatro...me acabei com ela de quatro...bem gostoso.

Conversamos...banho...e vamos de novo beijar aquele corpo...como já era muito tarde deixei ela chupar bastante o meu pau, depois camisinha e coloquei ela de quatro e fiquei naquela posição até gozar dentro da xoxota.

Tomamos um banho e fomos embora deixei ela em casa.

NOTAS:

Rosto: 7,0
Beijos: 7,0
Oral: 8,0
Peitos: 7,0
Barriga: 7,0
Pernas e Coxas: 7,0
Buceta: 7,0
Bumbum: 8,0
Disposição: 8,0
Custo x Benefício: 8,0

Valores: R$ 180,00 c/ taxi + Motel

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Renatinha

#465 Mensagem por Cap.Klutz » 10 Dez 2008, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Renatinha é uma baixinha gostosa.
Estatura pequena para o tamanho da bunda e das coxas, porém gostosa.
Eu achei o rosto bem razoável. Traços comuns.
Destaco os seios, muito bons, do tamanho, formato e consistência certos.
Bons de mamar uma barbaridade.
As fotos no site condizem bastante com a guria, exceto por uma pequena
barriguinha que pra mim não fez a menor diferença.
http://www.missdelicia.net/acompanhante ... ha_10.html

Não é de falar muito e tem um PPP tradicional e razoável, se bem que não
insiste no tema se não der corda.

Foda boa, com boa disposição.

Se dedica bastante ao oral. Não faz muita pressão mas ensaia uns
deep throats e não se apressa, fica na babação o tempo que o cara quiser.

Comigo fez o tipo meiguinha. Quase fazendo de conta que nunca transou
antes, ou que começou ontem a fazer programa.
Mas pelo que conversamos ela topa todas.

O ponto alto foi quando ela mostrou uma certa "falta de classe" ao desempenhar
uma cena no banheiro, de áudio e vídeo, no mais puro dolby sorround e com
efeitos de eco, que teria sido hilária se não fosse escatológica.
#-o

De qualquer forma, valeu a pena.

O celular ficou por perto e ela usou algumas vezes mas não interferiu
porque no quarto ele permaneceu no modo silecioso.

Acredito ser possível encontrá-la por outros meios, além da agência.

Cachê padrão.
Ficamos cerca de 1:30.

Obs.: Ao que me consta, o site mudou para www.missdelicia.net, mas o telefone
da Paula continua o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Renatinha

#466 Mensagem por safadão de capao » 29 Dez 2008, 11:10

Cap.Klutz escreveu:A Renatinha é uma baixinha gostosa.
Estatura pequena para o tamanho da bunda e das coxas, porém gostosa.
Eu achei o rosto bem razoável. Traços comuns.
Destaco os seios, muito bons, do tamanho, formato e consistência certos.
Bons de mamar uma barbaridade.
As fotos no site condizem bastante com a guria, exceto por uma pequena
barriguinha que pra mim não fez a menor diferença.
http://www.missdelicia.net/acompanhante ... ha_10.html

Não é de falar muito e tem um PPP tradicional e razoável, se bem que não
insiste no tema se não der corda.

Foda boa, com boa disposição.

Se dedica bastante ao oral. Não faz muita pressão mas ensaia uns
deep throats e não se apressa, fica na babação o tempo que o cara quiser.

Comigo fez o tipo meiguinha. Quase fazendo de conta que nunca transou
antes, ou que começou ontem a fazer programa.
Mas pelo que conversamos ela topa todas.

O ponto alto foi quando ela mostrou uma certa "falta de classe" ao desempenhar
uma cena no banheiro, de áudio e vídeo, no mais puro dolby sorround e com
efeitos de eco, que teria sido hilária se não fosse escatológica.
#-o

De qualquer forma, valeu a pena.

O celular ficou por perto e ela usou algumas vezes mas não interferiu
porque no quarto ele permaneceu no modo silecioso.

Acredito ser possível encontrá-la por outros meios, além da agência.

Cachê padrão.
Ficamos cerca de 1:30.

Obs.: Ao que me consta, o site mudou para www.missdelicia.net, mas o telefone
da Paula continua o mesmo.
qual o valor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#467 Mensagem por leteseu » 29 Dez 2008, 12:50

180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#468 Mensagem por Tubapoa » 29 Dez 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ae Gurizada!

Pasasndo as festas em POA, e sobrou um tempinho e uma graninha, falei com a Paula e pedi uma sugestão, ela me indicou a Duda, aceitei e marcamos no coliseu arena.

A moça é muito gente boa, tem cerca de 1.60, cabelos compridos alourados, seios com silicone na medida da palma da mão, bundinha linda e muita disposição.

Foram duas bem dadas, a primeira ela por cima e a segunda de ladinho, sem PPP, papo agradavel e carinhos entre as duas seções.

Cache de 200,00 pilas mais taxi de 20,00

È isso amigos,

tubapoa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insaciavel dos pampas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Fev 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Renatinha

#469 Mensagem por Insaciavel dos pampas » 21 Fev 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci ela esta semana atraves de ua propaganda que recebi no email desta agencia.
Achei excelentes as medidaspois gosto muito de mulheres neste estilo, mais baixas muita coxa muita bunda.
Realmente ela possue uma pequena barriguinha que obviamente nao mostra nas fotos, mas nada que comprometa o conjunto.
O que nao foi de todo mal pois os seios dela sao maiores dos ue os mostrados nas fotos, possivelmente por ter ganhado um pouquinho mais de peso.

Nao pareceu ser muito de falar realmente entao apos uma ducha fomos ao fight.
Chupa muito bem, com vontade, engole tudo. Antes de me acabar ali pedi para ela vir por cima primeiro des costas para que eu pudesse ver aquela bunda muito oa que ela tem galopando, depois de frente e com ela ainda por cima me acabei.
Demos um tempo nos limpamos vai conversa vem conversa e comecado o segundo round.
Comecei com ela de quatro depois papai mamae, mas pedi para ela me deixar finalizar em cima daquela bunda enquanto ela ficava de quatro pedindo pelo leite quente.
Feito tudo isso fez mais um tempinho de conversa toda meiguinha realmente como ja foi comentado, mas o que tive que rir foi do comentario do camarada Cap.Klutz

"O ponto alto foi quando ela mostrou uma certa "falta de classe" ao desempenhar
uma cena no banheiro, de áudio e vídeo, no mais puro dolby sorround e com
efeitos de eco, que teria sido hilária se não fosse escatológica.
#-o "

Comigo ela fez o mesmo! e EU ESTAVA NO BANHO...
"xixizinho rapido" disse ela...
xixizinho foi o escambal!! baarbaridade
DURMA SE COM ESTE BARULHO!
mas enfim tamos ae pra isso ja passei por coisa pior.


Simpatia: 10
Oral: bem babado 10
Anal: faz com a miseravel taxa, mas nao pedi pra fazer.
Seios: medios, bons de mamar e apertar mas nao era nenhuma brastemp... 8
Bunda: grande, cheia de estrias, mas eu nao estou nem ae pra estas marquinha entao 10
corpo geral: 7 pela barriguinha e pelo rosto que nao a faz feia porem nao a faz nenhuma miss.
Presentinho R$ 180,00+taxi R$ 30,00
Nao pretendo repetir. Nao pelo atendimeno pois a garota realmente se esforca.
Mas nao acho que vale 180 barao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chefe
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Mar 2009, 23:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#470 Mensagem por El Chefe » 28 Mar 2009, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É a mesma Eduarda Stella que atende no Vip Luxuria. Agendei com a Miss Delicia (es-Estilo Brasil) devido ao bom atendimento da Paulinha e tb pelo fato da garota sair mais barato pela agência do que quando contatada diretamente (não dá pra acreditar!!!!). Mesmo sabendo desse fato (espertinha a moça), insisiti na gp pq gostei das fotos. Como rotina atrasou para chegar ao Coliseu, são as mesmas desculpas de sempre...Gata realmente bonita, disse que "investiu" no corpo, e cheguei a conclusão que valeu a pena. No fight não tem muita pegada, profissional, e não rola anal. Para mim não frequenta as Tops, mas tb não é das piores.
Pefil:
Rosto: 8
Bunda: 9 (pena que não dá)
Peitos: 9 (siliconados)
Corpo: muito bonito
Custo: 180 pela agenciadora 2h, ela queria cobrar 150 1h no contato direto
El Chefe continua a saga de postar os TDs já realizados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramon ramirez
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mai 2009, 00:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gracinha

#471 Mensagem por ramon ramirez » 04 Mai 2009, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, feito no feriado de carnaval de 2009
Mas nao sonegado
(a total decepcao com a Alessandra Mansur da Golden Amanda me fez comecar a contribuir)

Liguei para essa agencia como ultimo recurso. Jah era tarde da noite e queria uma garota completa. Deu certo. As fotos no site eram mais ou menos (e descobriria mais tarde que quase honestas)

A Gracinha de cara me decepcionou pelo rosto. Sem "gracinha" nenhuma. Estava com um vestidinho leve e curto, mas mesmo assim nao chamava a atencao positivamente

Mostrando o fio dental enterrado na bundinha, as coisas comecavam a mudar. Jah comecei a me animar. Além do mais, ela mostrou ser uma guria legal e simpatica, que se esforça pra agradar.

Jah que o rostinho nao dava vontade de beijar, pedi pra ela tomar banho e voltar chupando meu pau. Nao mostrou nenhuma grande habilidade no boquete. Lambou bem as bolas, aproveitou pra lambeu meu cú também (nao me incomodei com isso... pra falar a verdade, até admirei a iniciativa)

Depois pediu gel, ficou de quatro e quis partir direto pro anal. Exatamente conforme meus planos. Já saiu dizendo que aguenta pau grande, que teve um namorado com pau maior que o eu e etc... "Ok, se tu está dizendo querida"

Desci a ripa na bunda da guria e por um tempo ela aguentou legal. Mudamos de posicao e a peguei de pezinho. A resistencia dela foi diminuindo. No inicio ao menos ela conseguia atuar, mandar uns "que delicia!", "mete tudo". Agora ela jah comecava a dar claros sinais de desconforto. Voltamos pra posicao de quatro e nao durou muito ela pediu pra parar, analisou a camisinha e viu que tava cagada. "Acontece", ela disse. É... ainda bem que nao senti o cheiro.

Entao ela deitou de costas na beira da cama e pediu na buceta. Mandei com tudo e ela quase deu um pulo. Acontece que a buceta dela aguenta menos pau ainda que a bunda. Por outro lado, é apertadinha como ela mesmo disse. Certamente a melhor buceta paga que jah comi.

Levou na buceta por baixo, por cima de frente, por cima de costas... Nessa posicao ela ateh aguentou mais, mas sem descer ateh embaixo e com uma visivel cara de angustia no espelho. Coloquei ela de quatro e dai meti pra valer na buceta. Mas quando soquei com força no fundinho ela deu um salto e saiu correndo pro banheiro. Nao entendi e quando ela voltou nem falei nada e meti no cu de novo. Meti de quatro na cama, no divã. Com força, pra gozar. Ela já nao aguentava mais e perguntava se jah ia gozar logo. Enfiam, acabei gozando na bunda dela.

Ela se mostrou guerreira. Como a primeira transa foi muito intensa e demorada, acabei pedindo só uma massagem pra ela. Sinceramente, ela não era nem bonita nem gostosa o suficiente pra me fazer querer de novo naquele curto espaço de tempo.

A massagem dela é desajeitada, mas bem intencionada. Ficou falando da vida, do namorado viciado, puta ppp. Mas por ser uma guria legal e de origem claramente humilde, nao dah pra ficar puto com ela.

Despachei-a uns 20 minutos antes do combinado e foi isso

Pela fibra dela mereceu positivo

Rosto: 4
Seios: 5
Pernas: 7
Bunda: 8
Corpo: 6

Vaginal: 9
Anal: 8
Oral: 6

Custo: R$ 180,00 + R$ 50,00 (anal) + motel (A2)

"Não sei mais o que faço velho... é toda noite o mesmo buraquinho, já encheu o saco
E o amigo sugere: cara tenta o outro buraquinho de vez em quando
Tá louco? E encher a casa de filhos!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merlin_gaucho
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mar 2009, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#472 Mensagem por merlin_gaucho » 18 Mai 2009, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gracinha



Bom lendo o td acima resolvi conferir a meninas sim amigos é a verdadeira Raimunda!!chegou na hora combinada!!ai disse vou ficar duas horas só comendo o teu cuzinho ok??ela disse vamos embora adorei isso!!não é q a cretina me deu um suador.Sabem aquela frase ela agüenta rindo?oque você faz chorando achei quem bolou a frase!!!gozei bem gostoso nos seus peitinhos!!muito bom mesmo ai quando gozei ela disse quero mais foi quando tomei aquilo como um desafio ela foi la animo o guri com a boquinha e pos a capa e 2º raund quase igual ao primeiro!!mas muito boa recomendo









Notas

Rosto 4,0

Participação 9,0

Oral,80

Valor 180+50 do anal



A verdadeira raimunda índico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Chris

#473 Mensagem por cesarpoa2001 » 12 Jul 2009, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Chris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebo simpatica recomendacao sobre a Chris da agenciadora Paula, a qual considero uma das mais confiaveis de Poa. Entretanto, quero crer que a essa ultima tenha sequer visto a Chris nos ultimos tempos.

A Chris é de fato uma menina alta, com rosto interiorano, boca larga e rosto redondo, cabelos longos castanhos pelas costas, olhos de mesma cor, cujo conjunto lembra a de Grazzi Massafera (é assim mesmo que se escreve ?).

O problema é que nao é só o rosto que é redondo, a menina deve estar uns 10 quilos acima do peso ideal para sua estrutura, e lembra pouco as fotos do site (disse-me que fara outras em breve).

Apesar de muito simpatica e boa conversa, eu sinceramente nao aprecio o estilo "muito cheinha", apesar do belo busto natural e dos bons cuidados de higiene, pele e cabelos (nao fumante).

O oral (sem) ate o fim é um dos poucos pontos positivos que se salvaram, pois negaceia um poucos os beijos, algo igualmente intoleravel para mim.

Consideraria até um neutro, pois a menina poderia ter potencial, desde que retornasse ao seu ponto de peso e tivesse um pouco mais de orientacao e/ou experiencia nas lides do sexo profissional.

Entretanto, pelo valor do cache ser de R$ 200, é inevitavel negativar o TD, diante da quantidade de falhas no serviço apresentado.

Nao recomendaria por metade do cache, na atual situacao.

Em tempo, a mesma ainda atende pela Pitstopsexy, com o nome de Claudia, onde as fotos estao um pouco mais fidedignas (porem ainda longe da realidade).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Mattos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#474 Mensagem por Marcelo Mattos » 12 Jul 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:razz: Olá,pessoal!
Semana passada saí com essa menina nova na agência da Paulinha,a Chris...sério....um verdadeiro furacãoooooo....mulher gostosa de verdade,com coxão,bundão,peitos deliciosos e naturais.Caí logo de boca naqueles mamilos ardentes.Logo a safada praticou um oral que há tempos não via igual.Me deixou em ponto de bala mesmo,mas segurou no limite,para então cavalgar gostoso.Reboladeira fenomenal,me deixou ali,sem ter que fazer esforço,ela dominou completamente.Feroz,parecia uma pantera.A gata,além disso,é universitária,ou seja,pode ser utilizada em outros recintos que não somente o quarto.Cheirosa,pontual e muito disposta...

Rosto: 9,5
Seios:9(naturais,fartos)
Desempenho:11
Compania:10
Presente:200+deslocamento

Recomendarei e recomerei sempre que o bolso assim o permitir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo negro galador2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Set 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

GRACINHA

#475 Mensagem por lobo negro galador2 » 25 Set 2009, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gracinha II

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM JAN DE 2008 NO MOTEL A2; GP BEM NOVA, BONITA DE CORPO, BUNDA MEDIA, EMPINADA, POUCO SEIO; TOMOU BANHO E PEDI DIRETO NO ANAL; TOPOU LEGAL, PASSOU KY, ENRABEI ELA POR MEIA HORA , DEPOIS TIREI A CAMISINHA E GOZEI NA CARA; SEGUNDO ROUND NAO HOUVE, MINA FICOU MEIO XAROPE, O LOBO GALADOR TINHA COMPROMISSOS; REPETIRIA, GP TOPA TUDO POR DINHEIRO, DISSE KE DEIXVA GOZAR COMPLETAMENTE NA BOKINHA; RECOMENDO
PREÇO: r$ 160,00 + MOTEL; OBS : SEM TAXI, GP MORA PERTO DO MOTEL A2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Francine

#476 Mensagem por VErmEEr » 21 Jan 2010, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Foi a primeira que eu comi na festa, porém separado dos demais. Acho que o nome é Francine, pra diferenciar da outra, que se chamava Franciele.
Fotos aqui: http://www.missdelicia.net/acompanhante ... ne_01.html

Todas as putas que eu comi nessa festinha foram sozinhas, sem envolvimento com outras, sem nada. Pensando bem agora, comi puta em todos os aposentos da super suíte, em todos os cantos, só não rolou dentro da piscina.

Tomamos um banho no quarto 2, e logo após ela caiu de boca no meu pau. A Fran Loira tem a pele clara, cabelo ondulado, 1m75, magra e uma boa bunda.

Ela chupou meu pau até endurecer na sua boca, depois partimos para um 69. Uma coisa eu digo, que delícia de xota tinha essa Fran, totalmente careca, sem nenhum resquício de cabelo, e muito cheirosa. Lambi o seu Cu rosa também, muito show.

Depois, coloquei ela de quatro, e fiquei enfiando o dedo no seu Cu e lambendo ao mesmo tempo.
Depois encamisei o pau e meti naquela xota gostosa.

Meti na posição PPMM, e depois de quatro. Enquanto comia a puta, algumas pessoas passavam pelo quarto, davam uma olhada e continuavam a caminhar. Bem engraçado.

Fiquei um bom tempo bombando nela de quatro, até que apareceu a Capri perguntando se não iríamos fazer uma seção de dominação, falei pra ela que já iria, só iria acabar ali.

Pela foda e pela linda bucetinha linda, leva um positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Franciele

#477 Mensagem por VErmEEr » 21 Jan 2010, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Tinha uma morena baixinha bem gostosinha de bunda. Perguntei o nome, disse que era a Franciele, putz, já tinha comido uma Fran naquele mesmo dia. Faltou criatividade nos Nicks, :lol:

Fomos para o quarto 1, ainda não estreiado por esse que vos escreve...

Ela tinha saído do banho, tava de roupão, ficou peladinha e de bruços na cama. Dei um banho de língua nela, lambi bastante a sua bunda e dei umas lambidas na xota. A xota dessa também era uma delícia de chupar, ela tem lábios grandes e é bem cheirosa.

Depois ela retribuiu, chupando muito bem o meu pau. Fiquei tirando o pau da boca dela, e batia na cara, pareceu gostar da brincadeira.

Coloquei deitadinha e atolei o pau na xotinha, ela falou pra ir com calma. Realmente a putinha tinha a xota bem apertadinha até, ficamos brincando até entrar todo.
Coloquei ela de quatro depois, uma pintura a bunda. Devia ter uns 95cm de bunda e bem branca.

Fiquei comendo a xotinha e meti o dedinho no Cu, ela já adiantou que não dava, uma pena eu falei. Fiquei comendo ela de quatro e bebendo uma cervejinha, totalmente excelente, minha posição preferida. :razz:

Ao final tirei o pau da xota e dei na boca dela, ela mamou direitinho e pediu leitinho. Bom demais, como chupa essa puta, nota 10.

Fotos: http://www.estilobrasil.com.br/franciele.html

Continua AQUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

risle2009
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Ago 2009, 12:17
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Franciele

#478 Mensagem por risle2009 » 25 Jan 2010, 02:23

Buenas...!!!!!!!
No site....tá escrito...
Linda, meiga e desinibida. Totalmente liberal, atendo a homens e casais.

E agora...quem entende essa mulherada......arrepiou ...para o confrade!
Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlieharper-rs
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Mar 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Francine

#479 Mensagem por charlieharper-rs » 16 Mar 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi realizado no ano passado e honestamente não lembro se foi por essa agência, pois a GP também está anunciada na Belas do Porto (Josiane) e Suave Veneno (Carol Mendes) onde há também alguns TDs com ela. Pra não ficar espalhando, vai aqui mesmo. Como já dito pelos colegas é uma loira alta (aproximadamente 1,75m) cabelos longos, rosto razoável, aparelho nos dentes e com uma característca bem aproveitada em seus anuncios: Grandes peitos! Pra quem gosta de peitão, firme bem feito, é uma ótima escolha. Ela gosta muito de ser mamada também. Li tambem em alguns relatos de colegas que andava com o terrível cheiro na perseguida, mas comigo certamente isso não aconteceu pois sou muito chato com odores. Provavelmente já deve ter resolvido o problema na ferramenta de trabalho. Como já faz algum tempo, os detalhes se perderam, mas uma coisa ficou por ser engraçada: Quando veio por cima e começou a cavalgar, foi toda cuidadosa. Perguntei porque ela não soltava a franga logo e ela me respondeu meio sem jeito "é que esses tempos eu desloquei a bacia de um cliente"... perguntei como assim? Aí ela disse "é que ele é meio velinho"!!! Não pude conter a gargalhada imaginando a cena do coitado que sai pra uma trepadinha e vai parar no hospital com a bacia deslocada pelo peso da GP! Enfim, é uma garota tranquila de fuder, gosta do que faz, é bem profissional mas não marca tempo e não atende telefone. Ficamos as 2h combinadas e lembro que uma das coisas que mais gosta de fazer é que a peguem pela cintura de 4 e meta com vontade nesta posição.

As notas:
Rosto: 7
Peitos: 10 (com louvor)
Bunda: 8 (Não libera nem com reza)
Pernas: 8 (grandes mas bem proporcionais)
Vaginal: 8 (Normal)
Desempenho: 9 (bem parceira, sem papo furado)
Custo: R$180,00 (ano passado) + R$30,00 de deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)

#480 Mensagem por MALEVO » 26 Mar 2010, 23:44

Cuti, este TD vai ter que ser movido mais uma vez. Miss Delicia não existe mais como agência. Este tópico, inclusive, deveria ser arquivado. Miss Delicia agora é um site de anúncios de GPs autônomas, como se pode observar aqui http://www.missdelicia.net . O outro site da Paula, o Estilo Brasil, que também não é mais agência, mas um site de anúncios, traz a Franciele como uma das anunciantes, como se observa aqui http://www.estilobrasil.com.br . Ali se pode obter o telefone desta GP e inaugurar um tópico individual para postagem de TDs com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”