POSITIVONome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Afastado por uns tempos dessa agencia, recebo e-mail simpatico da Paula, com fotos da femea em epigrafe.
Tenho uma tese de que, a partir de determinado valor, prefiro sair à caça das patricinhas ou mesmo das conhecidas que vivem arrastando a asa pro meu lado. Resolvi quebrar a regra e testar mais uma vez minha experiencia, e devo confessar que ou eu sou um bom pensador, ou a mulherada que tá nessa nao sabe mesmo o que faz...
A Mel em questao é uma mulher alta, cerca de 1,75, cabelo e pele bem cuidados, magra estilo manequim de passarela, cabelo liso claro pelas costas, olhos castanho escuros, bronzeada, muito bem vestida, enfim, daria pra passear no shopping, como dizem os colegas.
Completam o conjunto uma bela bunda e coxas ate certo ponto surprendentemente grossas, com seios siliconados razoaveis, para quem ja foi mae.
Marcamos em Petropolis, rumamos para o Sherwood. A pinguancha tem riso solto, poderia até ser simpatica, nao fosse muito PPP, mas é esforçada. Adora um oral, e nesse ponto é um prazer beija-la e lambe-la toda, pois ela responde bem e possui higiene impecavel.
Fodinha burocratica, beijo bom, oral sem, meio afiado demais, meio apressada, e os tres (!) celulares eventualmente tocando me fizeram ter certeza de que, em alegoria muito sofisticada, sambista acaba por perder o ritmo.
Diz nao fazer anal, e nao senti qquer traco de cigarro ou bebida. A barriguinha e o corpo em geral sao pra se ficar admirando por horas, exceto por algumas estrias nos seios. Para supostos 25 anos, ta meio mole demais, principalmente nas nadegas e pernas, e francamente aparenta ter mais de trinta.
Passa raspando no positivo, pois se fez o que se propos, mas nao recomendaria em absoluto se considerarmos o custo e a postura tipo "capa de revista".
R$ 250 pilas, plus R$ 45 motel...