Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ale09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mar 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Adele

#481 Mensagem por ale09 » 04 Mai 2009, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td atrasado porém não sonegado, realizado a três semanas aproximadamente, marquei com a Isa de me encontrar com a Adele, fotos bonitas no site, sensual e tudo mais.
a mina tem cara de faxineira, cabelo avermelhado seco com aspecto de sujo, mais robusta e com mais idade dq mostram as fotos, destaque para o cheiro da shana da moça, que não sei se é falta de higiêne ou alguma outra coisa q não quero nem imaginar.
Fico muito de cara quando ocorrem essas coisas, pois quando liguei me asseguraram de que a mina seria bonita, e qd chega lá a coisa é completamente diferente do imaginado, só não mandei embora pq a menina não tem culpa da propaganda que fazem dela.

NOTAS:
ROSTO:4
BUMBUM:7
ABDOMEM:7
SEIOS:5

r$230+45 MOTEL

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

costa33
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2009, 12:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BIBIANA

#482 Mensagem por costa33 » 03 Jun 2009, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bibiana Kraeff

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A tempos li os tds postados pelos amigos, porém não tinha coragem nem tempo para escrever. Pois bem, aqui estou para relatar meu encontro com a Bibiana da Brtop, moça de traços bonitos e corpo relativamente bonito para a idade.

A moça é bem cuidada, cheirosa, não tem muita frescura, porém vai levar um NEUTRO pois qd liguei a agenciadora me falou q ela teria uma idade e qd cheguei ao motel percebi q ela tem uns aninhos a mais dq diz no site, mas tudo bem pq é uma mulher bonita.

A foda em si foi muito boa, porém achei a moça um pouco apressada e mecânica, não sei se ela não estava no dia dela rsrsrrs...o fato é q ficamos um pouco mais de uma hora.

notas:

rosto 9
bumbum 8
seios 9
atendimento 8,5
simpatia 9

valores 250+45 motel

Era isso...abss;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#483 Mensagem por MS26 » 04 Jun 2009, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Madonna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas, olhei o site a Madonna.

E sim é a Katya que era do Gruta Azul, e que já comi muito.

Comi de novo, diversas posições mais clássicas, quatro, ppmm, franguinho, boquete bom (de camisinha) mas bom.

Continua muito gatinha e com tudo especialmente o bundão no lugar.

400 pilas, caro, mas é quanto dava no Gruta tbm.

Ah, ela tbm tá na amanda como Viviane, eu acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR RICARDO
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Amanda Lirie

#484 Mensagem por DR RICARDO » 08 Jun 2009, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda Lirie

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Só pra não sonegar e para pelo menos entrar na estatística vou postar este TD e é claro serve de aviso aos navegantes. Foi mais um fracasso meu na busca por uma bunda perfeita (segundo meus critérios) com desempenho condizente.
A moça tem volume, como se apresenta no site mas seu desempenho carece de maior vontade na prestação do serviço.
A bunda é realmente grande, dura, canela fina, peitos grandes, cabelos longos, muito bom só que o seu desempenho me fez pensar que uma boneca inflável resolveria o meu problema momentâneo a um custo bem menor.
A moça entrou muda e saiu calada, acenou com um boquete vagaroso e molhado encapuzado, encarando em meus olhos (o melhor momento da tarde) no entanto o desenrolar foi sofrível, sem qualquer estímulo, tanto que cheguei a pensar em desistir. Mas como dinheiro não se acha no lixo optei por pelo menos finalizar manualmente em seu grande trazeiro e ir embora.
Não gosto de negativar ninguém que não mereça mesmo mas chegou perto, então darei uma chance a ela para que se redima no futuro e vou apenas neutralizar pois espero que com outros irmãos tal desempenho não se repita, afinal de contas potencial ela tem.

QUANTITATIVOS

Rosto = 7
Corpo = 8,5
Seios = 8
Bunda = 8,5 (no máximo 110cm)
Xota = 8
Oral = 9 com (único ponto positivo da tarde)
Simpatia: 5
Desempenho = 1 (pelo oral)

200 + motel

http://www.brtop.net/new/index.php?main ... anda_lirie

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#485 Mensagem por Butt-Hunter » 18 Jun 2009, 23:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom chiruzada.Este td ficou na geladeira por um tempo por motivos de força maior que minha inteligência.....mas dúvida tirada com o nosso co-administrador que gosta de fofinhas e vamos aos fatos.

Nos últimos tempos to meio burrão.Andam funcionando somente minhas atividades vitais e as psico motoras sexuais....que merda........

Esta Alana não é ninguem mais ninguem menos que a Leticia , ex Pitstop sexy e Agencia Lust..


Pois bem,marquei no porto dos casais.15 minutos de atraso e chega a perva....
Primeira impressão muito boa.. rosto lindo, bem maquiada,corpinho de roupa parecia ser bem bacana, cabelo cheiroso e bonito.......
Apresentaçõs formais e piça amostra pra ela......
Nem tirou a roupa e já foi chupando, gostei de ver uma mulher vestida chupando.Bem legal..
Deixei assim um tempo e disse:"-Agora vai pro bainho que painho que te ver pelada".....
Tomou a ducha e veio de toalinha...tanananammmmm.eeeeeee.......e surpressa, caiu a toalha e pude ver o material.....

O corpo é meia boca. Sim as fotos favorecem muito, não é féia...mas pelas fotos esperava mais..salvo o rosto que é muito bonito pro meu gosto.....

Começa a chupação de novo...depois de uns 10 minutos pedi pra chupar sua buceta.....agora sim uma coisa legal..Apesar de ser baixinha tem um grelo enorme........a buceta parecem dois aparmegianas do tudo pelo social....é carne pra alimentar uma tropa....
Enfiei a cara no bucetão e fazia movientos com a cabeça ea boca. Sim tava um verdadeiro canibal....tinha vontade de engolir aquela buceta...tava chupando tão forte que pensei que ia virar a mulher do avesso e sugar pela boca...ela pediu mais calma que tava machucando.........obedeci pois realmente tava exagerando.Mas foi bom chupar aquele bucetão...um pouquinho de Pesto e já dava uma bela janta......


Acho que assutei um pouco amulher ea coisa ficou meio fria no PPMM inicial......
Sentindo isto colcoquei ela de quatro e fiquei metendo.....ponto horrível da trepada:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-Tem uma tatuagem com nome do Corno Mor nas costas....(VERMEER)
perguntei o que era visto que é um nome de bicho parecido com estas frescuras de signo......Achei que era isto...
Mas daí a puta foi fudendo e balançando a cabeça e explicando que o cara era o patrão da carne e o único amor da vida....puta-que-pariu eu comendo ela de quatro sentando a vara na buça e ela se declarando pro cornão......odiei isto.......parei , me concentrei e mandei chupar.........Mais uns minutos de chupada e porra na goela.......


Intervalo. Fiquei tão decepcionado com aquele papo que até pensei em mandar vazar...Mas até que era bonitinha e tava ali mesmo...Pois bem me fiz de louco e vamos pra segunda...

Mais uma chupadinha, guri em ponto. Coloquei de ladinho e comecei a meter..acho que o encaixe foi melhor e ela começou a gostar........Passava a mão na minha cabeça e mandava socar......obedeci é claro...
Aí deu um mortal ninja e veio por cima socando com força e falendo que queria gozar."-Faz tua putinha gozar, come essa buceta, blá bla´bla´"...pois bem.
Travei as ancas dela com mão e comecei eu a bombar. Ela em posição de cócoras e eu deitado metendo,com raiva mesmo......E não é que a desgraçada gozou.......sim melou toda minha barriga..tirou o cacete de dentro e esfregava a buceta na minha perna igual cadela,se tremia toda....

Pois bem. Missão cumprida da minha parte. Falei que agora queria a bundinha.....fez cara de que não quer mas deixou.....sacou um tubo de condicionador da bolsa. Sim condicionador de cabelo....ensopou o rabo ...gostei da coisa, bem fuleira mesma......
Só que comecei a colocar a cabeça, bem devagarinho, sim sou um gentlemam pra comer cú.......quando entrou a cabeça começou a se espremer e dizer que não ia dar.....tentei argumentar dizendo que era só a cabeça que depois passava. Mas senti que era desculpa pra não dar o toba....a velha tática do muito grande ...........que merda........como não sou estuprador parei....fazer o que né.......

Pois bem. Aproveitei o condicionador e meti na buceta..Tava escorregando legal e fiquei ali.....gozei encima do nome do corno.........pegou nos cabelos e ela ficou puta, dizendo que ia ter que lavar e isto estragaroa a chapinha.......Olhei pra ela , peguei o tubo do condicionador e disse: "- Isto aqui ajuda, não serve só pra botar no rabo". Agora ela deu uma bufada, mas entendeu o recado.......

Banhos e era isto.........

GP bem mediana, não rolo clima.....aquele PPP do corno fudeu o negócio.....


Notas
Rosto: 8
Peitos: 7(menores do que a foto)
Bunda: 4(menor que a foto,meio mole e ainda com aquele nome de corno em cima).
Pernas: 5 (Meio cambotas)
Buceta: 9(greluda e boa pressão)

Custos: R$180(era pra ser 220, mas como não rolou o cú descontei 40 e ela nem pio)
Motel: R$ 40,00

Não recomo.......se fosse civil comia na boa. Mas como GP , por este preço tem coisa melhor.

================
Ocultados dados pessoais da puta.

Vermeer - coordenação gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mar 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

julia mello

#486 Mensagem por ale09 » 20 Jun 2009, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:julia mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A mocinha é bonita, simpática, não tem corpinho de modelo, ou seja, quando está em pé, não nota-se barriguinha, mas sentadinha, percebe-se uma pequena protuberância, totalmente aceitável e tem o principal numa garota, peitos muito bonitos, com biquinhos rosadinhos bem de uma legítima alemoa

Deitamos na cama e começamos a conversar sobre o frio e blá, blá e ela foi tirando peça por peça da sua roupa e eu acompanhando...a pele dela é muito bonita, meio bronze, lisinha...uma bundinha com marquinha... oral gostoso, não regula posições.

Mas como não tinha muito tempo ficamos no 1 round mesmo rsrsrs...

valor:250 + 55 motel porto dos casais

notinhas:

rosto 8 (alemoa)
peitinho:9 rosinha
bundinha 9 media e gostosinha
desempenho:8, 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

TD feito em outubro de 2007: essa e mala mesmo!

#487 Mensagem por Vama Marga » 30 Jun 2009, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Leticia em Set/2007 via BR TOP.

Ela e' realmente muito gostosa, com umas das melhores bundas que ja peguei, seios perfeitos e uns pernoes redondos e firmes que enlouquecem qualquer marmanjo.

Infelizmente e' dentucinha, com maxilar retraido e cara de fuinha , bem mais ou menos de rosto - digamos que 5 caipirinhas na noite para, em contexto civil, encara-la espontaneamente.

Ela e realmente um pe no saco, ppp insuportavel, faz tudo de ma vontade e reclamando o tempo todo. tentou inventar de ficar atendendo telefone, e teria continuado se eu nao tivesse cortado. Fico a pensar porque resolveu ser puta, se reclama tanto.

Transamos umas 2 vezes, primeira comecamos papai-mamae; vendo aquela latinha medonha,a virei de costas e terminei com ela de brucos. Depois, obviamente, sessao de quatro. Visao realmente maravilhosa.

Peitos: 10 Perfeitos - firmes, naturais, conicos, empinados, aureolas pequenas, bicos pontudos,rosados.
Bunda: 8 Boa, dura, gostosa
Rosto : 4 Feinha, beeeeem feinha.
Xota : 5
Desempenho: 3


Enfim, apesar de ser muito boa, e provavelmente a GP mais chata que ja peguei fora de zona e area trash. O rosto tambem nao ajuda, sem falar que o cabelo e mais detonado que de headbanger depois do show do Slayer.

Custo: 200 2 horas. Ela cobrou taxa de deslocamento(coisa ridicula pra GP acima de 100), mas como nao foi combinado antes, me recusei a pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#488 Mensagem por Macanudo35 » 30 Jun 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA PILLAR

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal
Leitor assíduo do gpguia... inaugurei ontem como forista cadastrado... pra contar uma aventura meio ruim vivida em BH, famigerada agência Morango, que está no devido tópico. Com aquilo fiquei com saudade e valorizei mais as nossas gurias daqui... vou contar hoje meu primeiro encontro com Manuela. Ela chegou logo depois de mim no motel e foi muito simpática desde o início. Fomos para o banho.. muito gostosa mesmo... peitões, bundão... meu pau duro e ela tocou de leve com a mão e beijou respeitosamente o pau... rápido banho, beijo na boca - não muito profundo, mas cheio de tesão. Fomos pra cama, deitei e ela chupou sem capote, muito boa chupada, muito boa mesmo. Pedi pra ela virar e ficamos um tempão no 69 quando pude apreciar aquele bucetão maravilhoso... apreciar com os olhos e a boca... o clitoris é uma bolinha saliente tesuda. Depois encapotamos o guri e sentamos com as pernas entrelaçadas um de frente pro outro... mamei aqueles peitões lindos enquanto ela roçava a buceta no meu pau até ajeitar e ele entrar inteiro... daí foi uma cavalgada e tanto, os dois pulando...depois deitamos e ficamos de ladinho... com o pau insinuando pela bunda até adentrar no paraíso da buceta dela, entrelaçar as pernas, agarrar aqueles peitões com uma mão e com a outra bolinar pela frente a buceta... foi demais e me acabei ali... Pós-foda tranquila, ela muito carinhosa e calma... quando levantei ela fez o comentário: "nossa quanto leitinho..." um pequeno comentário que te põe pra cima ! Intervalo sem pressa, o pau foi ficando duro denovo, ela acariciando ele de leve... eu bolinando aquele bucetão.. daí ela virou e empinou a bunda.. meu amigo, que bunda... não teve geito... levantei e meti com ela de quatro, bunda empinada... meti muito mesmo e me acabei denovo... ela gemeu discretamente... e disse no final do repouso pos-foda: "nossa ainda tinha tudo isto de leitinho..." Cara pensei mas não falei... bem que ela podia beber aquele leitinho numa próxima vez... assunto para o próximo relato...

Beijo na boca - beija bem, porém não é entusiasmado: 9,5
Buceta - maravilhosa, 10
Chupada - muito boa, sem capote, 9,7
Bunda - maravilhosa, 10
Anal - no momento, não pensei nem deu tempo, nem perguntei.
Simpatia - 10
Bom papo, boa cabeça
Safadeza = na dose certa

Valor= não lembro bem mas foi entre R$ 200 e 250 (mais 20 do táxi)
É isso aí, pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jan 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Caroline Pavani / Jaqueline Santarem

#489 Mensagem por Furador 2008 » 02 Jul 2009, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline Pavani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caracas, tem vez que a gente entra em cada roubada que é loucura.

Escolhi esta Caroline pelas fotos que são show de bola, mas nem me toquei que era a Jaqueline Santarem, esta mina é uma merda, mecânica e sem graça. Tem um corpão sim, mas não adianta nada.

Ela já é bem queimada no nosso meio.

Cai nesta e gastei a bala de R$ 450.

Alem de tudo chegou atrasada.

Tem uma merda de beijo e chupa com camisola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Cabron_
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 09:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Adele

#490 Mensagem por _Cabron_ » 07 Jul 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Combinei de sair com a Adele, nos encontramos no motel.

quando a menina entrou era mais do que eu esperava, uma morena muito bonita, co uns peito siliconada de alto padrão, uma bunda tao dura que quebra a unha do vivente se ele enfiar o dedo, hauheauehueh ... cara muito boa mesmo.

tomamos um banhinho que ja deixou meu amigao atiçado ... e na cama ja foi direto no bocas sem capote ... simplesmente perfeito, com direito a cuspezinho.

depois rolou uma cavalgada e pedi pra gozar nos peitos, tudo aceito sem nada pra reclamar.

E buceta da mina? um clitoris daqueles bem grandes, bom de chupar e ver teu pau entrar. De quatro entao nem se fala ... um rabao perfeito e ela bem carinhosa. muito bom.

finalizando a segunda na rabeta sem problemas.

Nota 10
corpo 10
oral 10

200,00 + motel

Obs.: as fotos que tem no site aparenta que ela está mais clara do que realmente ela é, ela me pareceu com a pela um pouquinho mais escura. Além disso, vendo o TD de outro confadre que teria saído com a Adele, o TD dele não é nem parecido com o meu, portanto pode ser que seja outra menina com mesmo nome ou o pessoal da BRTOP acabou mandando uma outra no lugar da verdadeira ... vai saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Mattos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#491 Mensagem por Marcelo Mattos » 12 Jul 2009, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí ontem com a Renata.A menina ainda não está com fotos postadas no site.Mas digo que valeu a pena a propaganda da Bruna....Bonita mesmo,cabelão bem tratado,perfumada e com tudo no lugar.Rosto marcante,parece meio mestiça,linda mesmo.Bom papo,carinhos(o que eu adoro) e muito bem humorada a moçoila. Pontual ao extremo,conseguiu chegar ao local combinado antes de mim,apesar de eu ter me decidido em cima da hora.Beijos quentes,oral impecável,fez até uma massagem relax na banheira..hehe...Sabe mesmo conversar,educada,bem vestida....e quando resolveu soltar a fera...primeiro round,ela por cima,não aguentei e me acabei..+ papos,segundo round,ela de 4 jogava aquela cabeleira e me olhava com um tesão a safada...mais algumas reboladas depois,já tinha ido a segunda. A danada ainda veio pra uma terceira,mas já estava pra lá de atrasado a um compromisso...droga...mas valeu muito a pena.Espontânea,divertida e fogosa. Dá próxima vez,é pernoite!!!ahahahahha.....boa mesmo

Notas:
Rosto:9
Bumbum:9,5
Atitude:10
Seios:9,5

R$ 250+motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem censura
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Caroline Pavani Br Top

#492 Mensagem por sem censura » 15 Jul 2009, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline Pavani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caroline Pavani Ao ler o td sobre esta Caroline ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e sabendo que poderia ser a Jaqueline Santarem
fiquei curioso, marquei com ela através da agencia BR TOP ,Ja que sou fâ dela a muito tempo. Marquei no motel visavis, bebemos um bom vinho,ao contrario do que li sobre ela nada profissional,1.70 de altura, loura,muito simpatica, gostosa ,caracas que peitos, que bunda perfeita como nas fotos,corpo malhado pra caramba,então vai ai uma dica:mulher experiente ,bom papo,sabe tudo preço 450.00 2hrs :lol: :lol
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editei a parte que relaciona a GP a Jaqueline Santarem que já posou nua em algumas revistas.
Além disso, esse TD parece uma propaganda pois ela levou um negativo mais acima. Vamos ficar de olho. Edu_POA - 15/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SocioDosSocios
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 06 Abr 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Roberta

#493 Mensagem por SocioDosSocios » 19 Jul 2009, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse td é um pouco mais antigo, deve ter uns 45 dias/ 2 meses.

Liguei pra agência em busca de informações sobre algumas meninas do site e depois de alguns detalhes, optei pela indicação da Roberta.

Marquei de encontrar direto no motel, e a menina chegou antes. Ponto muito positivo.

Primeira impressão otima, guria muito bonita de rosto (não tipo modelo, mas realmente fez meu tipo) e vestida normalmente, nada muito sexy, mas com uma roupa a paisana. Sempre menciono a primeira impressão porque acho muito importante.

Ela tem um bom papo e conversamos um pouco primeiro, ela tava um pouco lenta pois mencionou que tinha saido na noite anterior e acordado tarde então estava meio lenta, mas nada que atrapalhasse. Eu, então tomei a iniciativa, e comecei a beija-la e a guria despertou um pouco.

Tirando a roupa, pode se notar um corpo bonito, seios médios mega empinados mas nem tão durinhos assim e uma bunda bonita sem marcas. A guria se atracou num oral maravilhoso, molhado e na velocidade e força perfeitos, muito bom. Infelizmente disse que não deixava finalizar de jeito nenhum. Fomos então pra finalizar o primeiro round com ela montada, ela mexe bem e gozei rápido pois já estava louco com o oral dela.

Na segunda etapa, resolvi eu fazer um oral nela. Guria limpinha, gostosa e com um grelo maior que o normal, ou seja, muito fácil de achar. Investi algum tempo ali e depois de alguns gemidos e de sentir ela muito molhada, disse ela que gozou (nunca se sabe). Partimos então pra troca de posição e ela de quatro é uma boa visão.


Enfim, ela é bem parceira e bonita, uma otima pedida. Não repeti, ainda..

Rosto: 9
Peitos: 8 (isso porque dou mais valor pra consistencia que pra ser empinado, mas são muito bonitos)
Bunda: 7
Oral: 9
Disposição: Inicial 5, final 10

Preço: 230 + deslocamento (que eu acho que foi 25 ou 30)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mar 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ana Paula

#494 Mensagem por ale09 » 21 Jul 2009, 00:59

minha decepção com essa agência inicia na reforma feita no site (ensaios na minha opinião muito de mau-gosto com meninas capinando, no meio do matagal, estilo retirantes nordestinas rssrrsrss... :shock: ) e termina com a indicação q me foi feita...ANA PAULA.

como em minha última investida pela brtop tinha sido legal confiei na agenciadora e nem olhei as fotos.

bom pra resumir, encontro no coliseu chega a Ana Paula, com muitos anos a mais dq no site anuncia, com uma roupinha vulgar, cabelo e rosto feios, e corpo meus amigos não quero ser injusto pq não ví sem roupa, mas diante da apresentação da mina, não quis arriscar, paguei o taxi e gentilmente falei q não era a garota q eu estava esperando.

minha humilde opinião, ví q colocaram vários ensaios novos com garotas de aparêcia duvidosa no site, QUANTIDADE não é QUALIDADE, e classe e beleza são quesitos fundamentais para uma mulher.

Abraços

______________________________________________
Pisada na Bola desclassificada, tendo em vista que a situação não se enquadra nas regras para este tipo de postagem. O relato permanece à título de informação.
A Administração do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#495 Mensagem por Mr. Blonde » 21 Jul 2009, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado há uns dois meses, um pouco menos. Era fim-de-semana, tarde da noite, bateu a tremedeira, e com força. Não tava na pilha de cabaré, então liguei para a BrTop, que tem um plantel grande e deveria ter algumas opções disponíveis. Disse para a moça que atendeu que queria de preferência loira de olhos claros. Após algumas tentativas, conseguiu mobilizar essa Roberta. Chegou a guria, não era loira, era morena de cabelos ondulados, mas bonita de rosto, bem branquinha e com os benditos olhos claros. Aprovada por média.

Alguma conversa para quebrar o gelo. Ela é simpática, mas sem grande iniciativa. Eu jogando o charlate, mas só de olho no decote generoso. Parti para a agressão, beijei, agarrei e fui abrindo a blusa. Peitos médios naturais, bonitos, com uma mínima pendência. No restante corpo Ok, esguia, barriga reta, bunda sem grandes imperfeições. Enfim, uma guria bonita, pricipalmente de peito e rosto, embora para deusa não sirva.

Me diverti bastante com os peitos, ela sentada no meu colo. Deitei-a na cama, desci corpo abaixo até chegar no epicentro, chupando até até perceber alguma alteração na escala Richter.

Deitei-me, mãos entreleçadas na nuca. Entendeu, né? Isso, boa menina, chupa! E chupou, sem capa, bem direitinho, me olhando com aqueles olhos translúcidos. O boquete foi o melhor da noite, não tenho do que reclamar.

Lá pelas tantas soou o gongo e fomos pro fight. Are you ready? Are you ready? So let's get it on! Cinturei, botei para baixo e desci-lhe o ground and pound até ela esmorecer. Ela tentou se defender girando, mas fui para as costas, botei os ganchos e continuei o massacre. Por fim, ela de quatro-apoio e eu por trás, clássica posição de luta "eu sou o greco - tu é a romana", administrei o combate até a finalização.

Isso tudo tinha dado uma hora de luta, pouca coisa a mais. Ainda tinha tempo para se reanimar e tentar a revanche, mas ela foi pro chuveiro.

Bolsa da lutadora - duzentos e cinquenta, mais quarenta (!) de deslocamento. Tão esfolando essas agências. Somando com o motel, foi foda de mais de trezentos contos, portanto nível de exigência máximo. A guria é bonita mas não linda, a foda até que foi bem boa, mas ela saiu antes das duas horas convencionadas e fui embora para casa de pau duro querendo mais. Passando a régua, td neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sabrina

#496 Mensagem por careca-poa » 24 Jul 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Numa tarde algumas semanas atrás entediado do trabalho. Vamos comer uma gostasa só para variar. Olhei o site pedi informações sobre a moça, gostei, fechado, peguei na Av. do Forte, direto Coliseu..

Loira, coxão , peitão, bundão, tudo de bom. Rosto médio para meu gosto. 19 anos, 1,63m. No inicio meio quietinha, mas depois foi se soltando

Beija e chupa muito bem, cavalga muito, e que bundão, visão maravilhosa, gozei com ela de quatro e depois ela montadinha.


Notas:

Rosto: 6
Corpo no Geral: 9
Bunda: 10
Peito: 9
Foda: 9
Beijo: 9

Valores: 200,00 2 hs

Abraço a todos

Careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinote
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2009, 00:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

CAROLINE OU JAQUELINE

#497 Mensagem por pinote » 01 Ago 2009, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline Pavani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi a Caroline ou Jaqueline tanto faz,liguei a principio pra Golden Amanda que me disse que ela estava ocupada ,sendo assim liguei BrTop ,e fechei ,não poderia deixar de postar este TD,liguei logo após ao meio dia marquei as 3hs,chegou 10 minutos de atrazo mas di boa,tava com o pau na mão pois falam que a gp é rodada e tal,mas me dei bem,fotos conferem não tem fothoshop,cheirosa mulherão não é pra pouco ,fechei uma hora 300$ sabe como é na duvida pouco tempo é o necesário,conversamos beija bem,puta boca gostosa,não é cheia de frescura, rola um Kama Sutra legal,afinal não é marinheira de primeira viagem,manda bem em todas,apenas um detalhe me impressionou,não faz anal com um puta rabão daqueles,mas pra mim não faz diferença,afinal pude ter uma bela visão , investi bem meus trezentão...Da tranquilo pra passar um findi com ela,cachê dela aqui até que perto do de Sampa da pra rolar um bis ,ja que la elas cobram caro pra caralho
:wink: :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já é o segundo TD propaganda positivo dessa GP, de usuários novos. Ele disse que pagou 300 reais por 1 hora, sem anal e mesmo assim tá feliz. Alem disso escreve como se fosse forista antigo.
Pedi o log desse forista e do positivo anterior dela.
Edu_POA
01/08/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felder
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Nov 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cibele!

#498 Mensagem por felder » 02 Ago 2009, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos dessa gata no site e fiquei com muita vontade de pegar aquela gostosa da Cibele.Liguei e agendei no Porto dos Casais.Cheguei,não levou 10 min e chega a loira. :wink: Relativamente alta,gatinha de rosto,peitão que tava quase explodindo pra fora da blusa,uma calça atolada naquele rabão.Bem simpática.Já chegou dando um beijo na boca, \:D/ tomou uma ducha e veio deitar peladinha comigo.Começamos num arreto pegado e ela começou a chupar meu pau,ficou um tempo chupando,cuspindo,babando...colocou a borracha e muntou em cima,Cavalga gostoso e fica esfregando a bucetinha,bem safada....não me aguentando mais enchi a borracha. ::gostosa::
Papo básico,águinha pra safada que tava ofegante e mais papo.
Tomamos um ducha rápida e votamos pra cama,entre conversas e mão ali e aqui começamos o segundo tempo.Borracha no guri e pra dentro denovo,metemos muito de lado,PPMM,frango assado mas não me aguentei com aquela safada de 4 reboando e pedindo leite...obedeci prontamente rsrsrsr.
:-sino-: Terminado nosso tempo,fomos embora.

Rosto-8,0 gatinha

Peitos-9,0 deixa mamar a vontade

Bunda-10 de 4 a visão do paraíso

Oral-9,0 bem babado

Vaginal-8.5 não regula posição
]
Anal_Faz mas eu não fiz.

Custo:260+motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presto123
Forista
Forista
Mensagens: 485
Registrado em: 08 Abr 2005, 15:05
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Ana Paula

#499 Mensagem por presto123 » 03 Ago 2009, 00:19

ale09 escreveu:minha decepção com essa agência inicia na reforma feita no site (ensaios na minha opinião muito de mau-gosto com meninas capinando, no meio do matagal, estilo retirantes nordestinas rssrrsrss... :shock: ) e termina com a indicação q me foi feita...ANA PAULA.

como em minha última investida pela brtop tinha sido legal confiei na agenciadora e nem olhei as fotos.

bom pra resumir, encontro no coliseu chega a Ana Paula, com muitos anos a mais dq no site anuncia, com uma roupinha vulgar, cabelo e rosto feios, e corpo meus amigos não quero ser injusto pq não ví sem roupa, mas diante da apresentação da mina, não quis arriscar, paguei o taxi e gentilmente falei q não era a garota q eu estava esperando.

minha humilde opinião, ví q colocaram vários ensaios novos com garotas de aparêcia duvidosa no site, QUANTIDADE não é QUALIDADE, e classe e beleza são quesitos fundamentais para uma mulher.

Abraços
Parceiro, creio que a pisada de Bola foi tua.
Tu aceita a indicação da GP sem ver fotos, ai ela chega, nao te agrada e tu manda ela embora
dizendo que nao era quem tu estava esperando....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ale09
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mar 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#500 Mensagem por ale09 » 03 Ago 2009, 16:15

confadre,

quando eu liguei pedi pra Isa que me mandasse uma "gatinha", estilo universitária, bonita de rosto principalmente (já q de corpo é obrigação de uma gp se manter em forma) e confiei na agenciadora já q na penúltima vez ela havia me mandado uma gostosa, bonita e de NÍVEL principalmente.
Todas as informações foram dadas, e qd chegou a garota, eu apenas disse q "não era quem eu estava esperando" por uma questão de educação, não me senti á vontade para dizer para a coitada que ela era feia, mais velha q haviam me falado e se vestia mal, por isso eu estava desistindo do programa, já que se era pra pagar para come-la eu ficava com a minha senhora em casa que graças a deus já passou da idade tb, mas era de GRAÇA.

Abs.;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#501 Mensagem por Arilson » 11 Ago 2009, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado lá por maio.

Cibele é uma loira alta, linda de rosto, estilo "da para andar de mãos dadas no shopping". Muito inteligente, querida e tarada. É sem frescuras e cheia de iniciativas. Tem uma buceta rosadinha linda, embora com um grelo enorme.

Ela curte dar em diversas posições, adora uma em que ela fica de costas para ti cavalgando no te pau.

Recomendo.

Cachê: R$ 250,00 2 horas

Rosto: 8
Simpatia: 10
Boquete: 10
Bunda: 10
Buceta: 9
Beijos: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao8137
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2009, 03:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cibele e Sofia

#502 Mensagem por joao8137 » 17 Ago 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ciebele e Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava a dias querendo conhecer a maravilhosa Cibele que todos haviam falado do corpão da mina e tals, aí pensei que como meu tempo é curto e a minha senhora vive em cima , pq não comer duas putas juntas? liguei e pedi a cibele e uma outra q fizesse duplinha com ela, me indicaram a Sofia, morena de olhos claros cabelos longos, magrinha e peituda, sorriso bonito e uma adoração pela amiguinha Cibele que dava gosto de ver as duas se beijando se chupando...amigos, aquilo sim foi a visão do paraíso!!

A Cibele não preciso nem comentar, loira, alta, imponente, com uma bunda de deixar qualquer mulher louca de inveja, chegou antes da amiguinha e foi preparando o territorio, qd a amiga chegou minutos depois ela já estava em cima de mim feito uma louca.

Me acabei comendo a Sofia por trás e ela chupando a bocetinha depilada da amiga...uma mais cheirosa que a outra.

motel coliseu 70,00 valores cachê das duas 500,00 + 30 deslocamento

Recomendadíssimas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado26
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2009, 14:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cacau

#503 Mensagem por Colorado26 » 17 Ago 2009, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito a uma semana atrás.
Liguei pra Bruna e cometi o erro de pedir uma indicação pra ela, e ela falou na Cacau, olhei as fotos no site, não me agradou muito, mas resolvi pagar para ver, literalmente.
A menina chegou uns quinze ou vinte minutos atrasada, mas tudo bem, isso acontece. A Cacau é uma morena, baixinha, nem feia, nem bonita, como diria um amigo meu "uma menina sem sal". Chegou, foi tomar um banho, e eu fui para a cama esperar. Saiu do banho, desenroulou a toalha, e até aí nada demais. Se deitou na cama e ficou parada. Aí fui para cima dela. Ela deu uns beijos sem graça, encapou a criança e fez um oral meia-boca. Veio por cima, deu dois pulinhos em cima de mim e já quis mudar de posição. Deixei ela de quatro e me acabei por ali mesmo. O ruim foi um leve mal cheiro que ela exalava... mas enfim, com essa não rola mais.

Foram 230 para a menina, mais 50 de deslocamento. Vai morar longe assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gardelon da Fronteira
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jul 2009, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#504 Mensagem por Gardelon da Fronteira » 18 Ago 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada sai com a Cibele da Br top..........loira com um corpão espetacular..........ela se atrasou um pouco, tomei banho e esperei ela. Chegou toda atrapalhada, vários celulares esqueceu creme, sabonote....e blablabla......tomou um banho e fomos pro jogo. Boquete bem badado......e gosta de chupar......chupei bem ela......mas não demonstrou muita empolgação.......Qdo ela pediu pra comer ela de 4 a coisa mudou......ela começou a gritar e eu me empolguei e soquei muito.....coloquei anestésico no pau pra demorar mais pra gozar e soquei muito......um frio do caralho e nós 2 suando........ela tava mole já e eu tirei o capote e gozei na boca......
250,00 2 hs e mais 45 do motel.

O corpo vale a pena, mas o rosto não é muito legal. Nada que algumas geladas não resolvam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Cibele

#505 Mensagem por so na tarde » 22 Ago 2009, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na busca de uma loira resolvi escolher a Cibele loira alta com boa aparência, corpo perfeito, os seios lindos, bunda lisa, redonda, sem celulite e proporcional ao seu corpo, pernas bem delineadas e muita malhação em todo corpo, fazendo jus as fotos do site da Agencia Brtop.
Chegou no horario, bem descontraida já foi beijando e logo foi tomar o seu banho pois estava alí já ancioso pois quando há ví só com uma micro calçinha enlouqueci. Começou fazendo um boquete bem gostoso com algumas cuspidas, não aguentei muito e fui chupar sua buceta e logo ela botou a borracha e sentou em cima de cocoras no meu pau eu vendo aquele rabo subindo e descendo, depois coloquei ela de 4 e começei a meter e ela pediu pra eu colocar o dedo no cú "que rabo" lindo e muito apertado fiquei louco e logo não aguentei mais e pedi para gozar na sua boca a GP FICOU LOUCA POIS DIZ QUE NÃO FARIA ISSO POR DINHEIRO NENHUM ENTÃO QUESTIONEI QUE O "GARDELON DA FRONTEIRA" RELATOU EM SEU TD QUE TINHA GOZADO ELA DISSE NÃO, DIANTE DA POLEMICA RESOLVI ESQUECER E DEIXAR PRA LÁ PARA NÃO MIXAR O MEU NEGÓCIO e voltamos aos trabalhos e acabei gozando com de 4 que não é na boca mas um ótimo negocio. Descanço, papo, banho resolvido as polemicas a parte fomos pra segunda ela me fez um boquete maravilhoso e gozei em sua bunda.
Rosto:7
Seios:10
Corpo:10
Bunda:10
Buceta:8
Cú: 10
Cabelos:10
Custo:250+60(motel)

Obs: Espero que o moderador verifique junto Gardelon da Fronteira a veracidade de seus td"s pois usei o seu Td como referência com essa Gp e ele inventou que ela deixava gozar na boca o que é mentira pois ela me disse que não toma leite nem do seu namorado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao8137
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Ago 2009, 03:24
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vivianne Ferraz

#506 Mensagem por joao8137 » 22 Ago 2009, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após uma semana do meu dia triunfal com Cibele e Sofia, resolvi me aventurar c a viviane, loirinha de rostinho não muito bonito, olhos escuros e puxados, xotinha rosinha e depiladinha, peitoes gostosos como na foto bons de dar uma chupada.

Chegou uns minutinhos atrasada, falou no celular, beijinho, boquetinho básico bem rapidinho e começamos o fight...como não curti muito o rostinho pedi q ficasse de quatro se mostrou bem atenciosa, mas a mina não tem muito papo é difícil de conversar, dei umas metidas, gosada, banhinho, dinheirinho e beijinho beijinho tchau tchau...

meio sem sal...

vai neutro pq ela não é feia porém não é uma gata como a cibele ou a sofia, e não quero ser injusto pq era cheirosinha e tinha uma bundinha boazinha, mas não me empolguei c o nipe da mina.

cache 230 + 55 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#507 Mensagem por leteseu » 23 Ago 2009, 19:53

Gurizada,

Há anos que leio o que escrevem no fórum e posso lhes garantir com 100% de certeza que as GPs (TODAS!) fazem coisas nos TDs para alguns clientes e não fazem para outros. Pode ser este caso da Cibele tomar leite, ou não tomar, enfim, ninguém saberá ao certo.

Ante a polêmica convido a GP a se registrar no Gpguia e me enviar MP esclarecendo sua versão.

Até lá o TD postado é verídico e não pode ser contestado pois aqui no Gpguia palavra de forista vale mais que palavra de puta, não por discriminação mas por foco de público.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Sereia

#508 Mensagem por gladiador35 » 25 Ago 2009, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:julia mello

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM


:razz:

segundona sem lei e resolvi dar uma conferida na brtop depois de um certo tempo...rsrs

olhei no site e escolhi a Julia Mello. A guria chegou no motel e logo vi que acertei na escolha.

Loira bonita, pele bem cuidada, gostosa, educada e simpática.

Com todas essas qualidades, ainda rolou uma química fantástica e o sexo foi 1, 2, 3 vezes muito bom.

ANAL: Não fiz/nem falei sobre
ROSTO: 8,5
SEIOS: 10 (Médios e maravilhosos)
BUNDA: 9,0
SIMPATIA: 10
EDUCAÇÃO: 10 (do tipo tranquila, namoradinha)
NOTA GERAL 10!!! RECOMENDO!!!

CACHÊ: R$250,00 incluso deslocamento
HOTEL: R$60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Bia em Novo Hamburgo

#509 Mensagem por Macanudo35 » 02 Set 2009, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dentre alguns TDs mais antigos, que merecem ser registrados mesmo com atraso (feitos antes deste Macanudo aqui se tornar forista militante), está o TD feito com Bia do BrTop. Estava com trabalhos na região de NH e passando por lá todo dia, depois de admirar aquela loirinha no site, falei com Bruna e combinei o abate... Motel Bavaria (é esse mesmo o nome?... fica na beira da BR passando a entrada para Campo Bom.. o local é bom, mas com certos exageros na decoração interior, porém a cama é boa e tinha aquelas pilastras boas para a gata e o fodedor se entrelaçarem literalmente "trepando"). Se atrasou um pouco, deixando o vivente aqui impaciente e com fome... Quando abri a porta, chamou mesmo a atenção a beleza do rosto da moça: loira alemoa de rosto muito bonito e olhos bem azuis... No início ela estava meio tímida. Diante da beleza eu também me intimidei um pouco. Ela foi tirando a roupa e meu pau subindo rápido... abraços e arretos suaves, sutiã fora... calcinha fora (o guri tava loco, não podia perder mais tempo..). Corpo bonito também, seios grandes (siliconados, relativamente há pouco tempo: semanas antes tinha feito uma tentativa e Bruna informou que ela estava de repouso pós cirurgia). Botei ela de pé próximo da pilastra que falei acima e roçei a vontade na bunda e guri encasacado, pra dentro.. foda gostosa, de pé, por trás, bolinando todo o corpo e ela roçando com aqueles cabelos loirinhos (na altura dos ombros) na tua cara. Depois PPMM e borracha cheia. Papo bom mas meio tímido. Segundo tempo, com os dois deitados lado a lado, roça perna dali, entrelaça de lá, bolina lá e aqui, esfregação com o dedo no clitoris... ela gemeu direitinho e ficou meio molhadinha (ponto pra ela)... daí foi de ladinho, metendo por trás e nova gozada. Pronto tinha acabado a espera por comer a Bia de NH... valeu a pena. Muitas outras vezes pensei em sair de PoA só para ir comê-la (apesar de que ela diz que vem a PoA se vc chamar), mas ... não deu.

Rosto: Nota 10 (olha que estou tendo muito sucesso em controlar minha tendência BOP)
Buceta: 9
Chupada: 8
Beijo na boca: 5 (definitivamente um ponto fraco: sem envolvimento)
Corpo: 9,7

Taxas: R$ 200,00 (na época, antes dos preços da BrTop inflacionarem para média de 250) + o taxi que não lembro exatamente (acho que uns R$ 20,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo negro galador2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Set 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

AMANDA LIRIE BRTOP MOTEL A2

#510 Mensagem por lobo negro galador2 » 19 Set 2009, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lirie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM MAIO 2009 SOU NOVO NO FORUM: ME REGISTREI HOJE 19/09 MAS O SEGUINTE:
GP TIMIDA NAO KIS FAZER ORAL SEM, POREM BEM PROFI E GENTE BOA ( NOT FAKE); ANAL GOSTOS0 2HRS r$ 280,00 COM TAXI, BEM BUNDUDA, NAO REPETIRIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”