Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobo negro galador2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Set 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

VICKY MORAES AGENCIA BRTOP

#511 Mensagem por lobo negro galador2 » 19 Set 2009, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:VICKY MORAES

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM FINAL AGOSTO 2009, ESTA GP E UMA NINFOMANIACA, 26 ANOS, BAITA GOSTOSA, UMA BUNDA ENORME, BOKINHA CARNUDA, FAZ TUDO SO KE COM CAMISINHA; GALEI NO BUNDÂO; REPETIRIA COM CERTEZA ; CUSTO R$ 280,00 MAIS TAXI + MOTEL A2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drive Crazy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2009, 20:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Feito com Garota da Brtop

#512 Mensagem por Drive Crazy » 22 Set 2009, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Srs. Amigos Foristas

Descobri uma GP incrível e devo compartilhar com vcs!
Estava eu viajando pelos sites das agências quando resolvi ligar para a BRTOP, não sei o porque já que saí com muitas mulheres de lá e no site nenhuma era novidade.
Ao dizer para a Bruna que queria uma pessoa diferente, ela prontamente respondeu: EU TENHO, uma menina linda, morena, 1,70 de altura, cabelos compridos, que começou a trabalhar no negócio esta semana, mas está cativando os homens..... Isto tudo foi o que ela disse, resolvi testar.
Marquei no Coliseu, e exatamente no horário chega ela!!! Uma mulher linda, corpo esguio, perna grossa, cheirosa e com uma roupa justinha, delineando seu corpo mas bastante discreta e elegante. Adoro mulheres assim....
Ela se chama LARA, a menina que mexeu com a minha cabeça, ou melhor, uma das melhores transas que já tive com as GPs.
Conversamos um pouco, ela é inteligente, tem um sorrizo lindo (bocão), delicada e o principal de tudo diz que gosta de sexo, que estava entrando no negócio por dinheiro mas que eu não ia me arrepender....
Começamos a nos tocar, o beijo é molhado, de língua, quente, no beijo eu já estava de pau duro, ela começou a percorrer a mão no meu corpo e quando vi eu já estava sem roupa, não sei como ela conseguiu........ Começamos a melhor parte, ela se despindo.. MEU DEUS! A mulher é uma graça, tem seios médios/grandes siliconados, barriguinha dura toda tatuada, perna grossa, malhada e uma bunda maravilhosa. Pensei comigo só pelo conteúdo já valeu a pena.....Nos roçamos bastante e a mocinha resolveu dar uma baixadinha, se grudou a chupar o meu pau, sem camisa, o pau já tava duro e quanto mais ela chupava mais duro ia ficando, chupa que é uma maravilha, bem babado, enfia tuuuuddo na boca, e pede mais... tinha dito pra ela que nenhuma mulher me fez gozar com o oral, e pra quê: Ela só pode ser professora no que faz, chupou de uma maneira que me fez contorcer e acabei pela primeira vez gozando na boca de uma mulher!!!gozando muito.... mas ela não engoliu, delicadamente cuspiu fora, mas mesmo assim foi uma loucuraaaa...
Pausa: Tomamos banho e ficando deitadinhos um pouco e eu apreciando aquele corpo, aquele rostinho e aquela boca, Sem falar na conversa muito interessante. Juro que se não fosse casado, levaria ela embora.
2 round: Agora peguei ela de jeito, toda cheirosinha, lambi muito seus peitos, sua barriguinha e a bocetinha, que bocetinha cheirosa, já estava louco denovo e resolvi encapuzar o rapaz antes que ele se acabasse. Penetrei, que coisinha boa, bem apertinha, comi de tudo o que é jeito, sem frescuras, não regula posição, soquei, soquei, soquei e virei D4 ficar olhando aquela bunda no espelho e meu pau entrando e saindo foi a melhor coisa do dia.... Não demorou muito me acabei dentro dela.... que sensação maravilhosa e pela carinha ela pedia mais.
Fomos pro banho e eu infelizmente tinha compromisso se não ia ligar para a BRTOP e pedir que ela ficasse mais 2 horas.

Adorei, VOU repetir COM CERTEZA( inclusive essa semana) e indico para os meus amigos. Carne nova no pedaço e de primeira.

Valor do programa.250,00 r$ + 40,00r$ deslocamento (CERTAMENTE PAGARIA MAIS)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo negro galador2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Set 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

VANESSA BR TOP

#513 Mensagem por lobo negro galador2 » 23 Set 2009, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM MAI 2008 NO MOTEL A2; GP MUITO BONITA, LINDA; CORPO BONITO TB, DESTAQUE PARA AS CURVAS TORNEADAS DE SEU CORPITCHO; CU MAIS APERTADO DE TODAS AS GPS KE JA GALEI; TIVE KE USAR BASTANTE VASELINA HEHEHEHE; GOZEI NO BUNDAO DEPIS DE MAIS DE 40 MIN DE SODOMIA; DEPOOIS GOZEI NA BOKINHA, COM CAMISINHA
PREÇO: r$ 160,00+ 50 (ANAL) + TAXI + MOTEL
PS: NAO CONSTA MAIS NO SITE DA BRTOP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline Souza

#514 Mensagem por Karuso » 10 Out 2009, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recuperando o atraso ....
TD realizado em setembro/09.

Andava a fim de pegar alguma ninfetinha loira, mignon, preferencialmente iniciante.
Fiz uma pesquisa e localizei a Aline Souza na BRTop. Liguei e tirei a ficha da moça.
Fiz a encomenda e me encaminhei para o Coliseu.

Chegou com 15 minutos de atraso. Agradou já na chegada. Bonita, baixinha, bundinha gostosinha, simpática.

Conversamos um pouco para descontrair e fomos para o banho (separados).
De volta para a cama, iniciamos os trabalhos. A mina tem peitos pequenos, barriguinha levemente saliente mas um bunda muito gostosa, além de um belo par de coxas. Obviamente, tudo isto em pequena escala, pois deve medir em torno de 1,50m.

Fez um oral caprichado sem capote. Chupei bastante os peitinhos e principalmente aquela xaninha gostosa e cheirosa. Meti um PPMM, ladinho, D4 e me acabei com ela deitada na cama e eu bombando por trás naquela bundinha redonda.

Tomamos um banho, batemos um papo. Ela já havia saído algumas vezes, acompanhando uma amiga em programas, mas nunca havia se lançado na profissão oficialmente.

Após uma breve pausa, fomos para o segundo round.

Avaliação:
Rosto: 8 (Bonita)
Peitos: 7 (gosto de pequenos, mas poderiam ser um pouco maiores)
Bunda: 10 (redondinha, gostosa)
Xaninha: 9 (grelinho pequeno, apertadinha, rosinha, cheirosa, boa de chupar).
Desempenho: 8 (boa desenvoltura, apesar de iniciante).
Beijo: 7 (Beija na boca, mas sem língua. Pode melhorar).

Custo da Operação:
Cachê: R$ 150 (1 hora) + R$ 30 Deslocamento + R$ 45 Motel
Recomendo, mas não recomerei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cibele

#515 Mensagem por bebe gorila » 16 Out 2009, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado a duas semanas depois de ler varios tds da gata liguei pra bruna..

Gata é muito show, alto padrao... Alta e gostosa...
Chupa muito mas nao deixa gozar na boca, fode muito e geme muito alto...
Vale a pena, repeteco certo...

Peito:8
Bunda:9
oral 9: gozando na boca seria 10
rosto8,5

valor 250reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Bia

#516 Mensagem por cadaminuto » 19 Out 2009, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deixa eu pagar um TD atrasado
Liguei na BRTOP e pedi a Bia. Ao chegar no motel, me pareceu mais baixa do que no site.
No entanto, agradou a primeira vista. Branquinha, rosto e corpo bonito, seios medios para grandes. Olhos bonitos. Parace novinha, estilo ninfeta mesmo. Sem experiencia.
Conversamos um pouco, mas se mostrou bastante calada. Somente respondia as perguntas e não esticava a conversa.
Tomamos um banho e fomos pra cama. Tentei um beijo e não correspondeu. Na cama, pareceu burocrática. Seus seios são um convite a uma chupada e sua bocetinha toda rosadinha. Chupei aquela bocetinha e ela gostou. Ficou molhada. No oral dela, encapotou.
No fight, faz o que pede, nada mais. Ainda senti um leve cheirinho desagradavel no entra e sai. Foi bastante leve, mas um sinal
Rosto = 9
Beijos = 0
Sexo = 5
Oral = 5
Vaginal = 6
Simpatia = 3

Embora a menina seja bonita, não recomendarei não

Presente R$ 160 + R$ 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebe gorila
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Out 2009, 10:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lara

#517 Mensagem por bebe gorila » 23 Out 2009, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana pasada... liguei pra amanda e pedi para recomendar uma garota nova.
Gata nao é muito bonita de rosto, gente fina, seios legais... recomendaçao da agencia

Nao regula nada, e oral sem ate o fim...

Rosto:7
Bunda:7
Peitos:7
Oral:8

nao repito...

Valor:200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laragp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2009, 22:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#518 Mensagem por Laragp » 23 Out 2009, 22:37

MANCADA
Nome da Garota:

Cara Lara,

A sua participação no fórum é restrita a algumas áreas.

Qualquer dúvida ou problema, favor enviar MP (Sistema interno de mensagens) para alguns dos coordenadores.

Obrigado,

Cooordenação
24/10/09

--------------------------
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
--------------------------



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pedi os logs, e enviei MP para a garota pedindo mais informações.
EDU_POA
24/10/09



Caro Bebê Gorila,

Quem escreve este comentário é a própria LARA, cujo você citou anteriormente. Fiquei sabendo sobre este site e "TD´s" casualmente a poucos dias e para minha surpresa ao navegar, lí um "TD" sobre uma menina que seria eu.
A coordenação deste fórum está de parabéns, pois criou uma comunidade leal, confesso que até eu irei ler com mais frequência.
Mas chegando ao assunto da mensagem, gostaria de esclarecer algumas coisas: Não conheço e nunca trabalhei para alguém que se chame Amanda, faz exatamente, ou seja, apenas 22 dias que estou trabalhando no negócio onde não possuo fotos e nem mesmo saindo com frequência, semana passada estive hospitalizada e não poderia ter saído com vc. Acredito querido Bebê Gorila, que talvez vc tenha se confundido ou trocado os nomes... espero que sim, pois dos poucos clientes que conheci até o momento, TODOS estão repetindo.

Mais um detalhe: Não faço anal.

Não pense que estou chateada ou algo parecido, de maneira alguma, confusões acontecem e não estamos livres.

Deixo aqui um grande beijo para vc e quem sabe poderá realmente me conhecer. Em função de outra atividade profissional, não estou trabalhando para agências, mas logo logo estarei postando minhas fotos no site vip luxuria.

Grande beijo e até um dia!
Lara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Cibele

#519 Mensagem por Clitourist » 09 Nov 2009, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa gostosa eu tava querendo comer há muito tempo.Olhava as fotos e ficava com uma tesão do cacete.Liguei pra BRTop e agendei no Coliseu.Ela chegou muito faceira e risonha,uma simpatia de garota.Gostei muito do visual dela, principalmente dos cabelos loiros cheirosos e da bunda durinha e saltada.
Depois do banho ela começou logo me fazendo um oral de respeito.A língua dela fez miséria,no bom sentido,em meu pau.Lambeu,salivou,engoliu as bolas.Me fez estremecer de tanto estimular os nervos de minha pica.A carinha de safada dela é uma coisa pra tu nunca esquecer.Que maravilha de boquete :roll: :roll: :roll: :roll: e eu ficava virando os olhos e ela tome língua hehe.Ela passou um bom tempo acariciando minha ferramenta.Sabe fazer um oral digno de louvor. Na foda é uma sexpertise.Me deixou tortinho de tantas posições que experimentamos.
Bombei a bucetinha dela vendo a bundinha linda com ela de quatro.Me deu muita vontade de comer o cú.Pedí pra meter na bundinha mas ela se negou a ceder o rabinho de cú rosado.Disse que nem com taxa extra.Uma pena porque comer uma bundinha dessas deve ser uma delícia.
A foda continuou no papai-mamãe,no frango assado,eu sentado na beira da cama e ela sentada em meu mastro.Dei uma super gozada com ela me cavalgando.Vale a pena essa menina.Vou repetir se tiver tempo.
Presente:R$ 250
Motel Coliseu:R$ 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alquimista-poa
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 13 Jun 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Viviane Ferraz -

#520 Mensagem por alquimista-poa » 10 Nov 2009, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros, estava eu a procurar uma puta no mes de setembro não lembro extamanete o dia, mas o que vale aqui é a informação sobre a dita, achei a sandrinha chamei ela para sair mas a mesma me informou que estava em SP, me indicou uma amiga que estava no BR TOP - chamada Viviane Ferraz, me passou o telefone da perva, liguei a mesma atendeu como atenciosa marcamos o programa, ela me disse que era muito parecida com a mulher do latino - mirella, e que eu iria adorar.

Marquei as 19:00 horas no coliseu - cheguei la 15 minutos antes como de costume, passou 10 minutos do horaruo comibinado liguei , a mesma disse que estava chegando, 20 minutos liguei de novo - a mesma atendeu e disse para eu ficar tranquilo que ela ja estava indo, mas que estava em outro municipio e estava presa no transito, resumindo atrasou 40 minutos.

Chegou a GP - muito bonita de corpo - o rosto é um pouco parecido mesmo, mas o sexo achei morno demais, com todo aquele corpo ela fode muito devagar. sem muita vontade, meio desligada.

Não recomendo, não recomerei.

Preço - 200,00 reais - 1h 30m - não cobra deslocamento.

Não perguntei se poderia colocar o telefone aqui, por isso não informarei, caso alguem queira conferir me peça que envio para seu email.
alquimista-poa escreveu:a GP é uma loira mais ou menos 1,60 - bonita de corpo - rosto com semelhança a mulher do latino - Mirella Santos, uma bunda muito bonita - seios siliconados mas no ponto. O fraco dela somente foi o atraso e o sexo não fluiu como devia.
_______________________________________________________________________________
TD movido para este tópico. Foi postado na área de acompanhantes, mas sem meio de contato.
Coordenação GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Cibele

#521 Mensagem por cadaminuto » 25 Nov 2009, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses dias sai com a Cibele. Ha muito tempo vinha querendo experimentar.
Mas, acho que nao a peguei num bom dia. Nao tenho dado sorte com esta agencia nos ultimos TDs
Ela chegou com quase 30 min de atraso, sendo que pedi e confirmei que nao poderia ter atraso,m pois tinha pouco tempo.
Ela eh uma gata sem duvida. Bonita de rosto e linda de corpo. Extremamente atenciosa.
Mas, o que aconteceue que nao achei legal foi que a menina tinha se cortado se depilando e estava sangrando na boceta. Ficou dificil de chupa-la. Fiquei receoso tb. acho que nao foi legal e entendo que ela nao devia ter trabalhado assim. risco pra ela e pros clientes.
Devido a conduta, irei negativa-la.
Paguei R$ 200 + taxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Andressa

#522 Mensagem por cadaminuto » 25 Nov 2009, 23:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pagando meus TDs com a Agencia. Devo reforcar que nao estou com sorte mesmo coma BRTOP. Embora ache uma boa agencia.
Pedi que nao houvesse atraso e novamente, atraso de 30 min.
Sera que o pessoal nao entende que qdo pedimos pra nao ter atraso e pq temos hora?
Perdoado o atraso, vamos ao que interessa. A menina eh gata. Loira de olhos claros.
Os peitinhos dela sao apaixonantes. Pequenos e rosados. Tem um bundao. Eh super simpatica e se esforca pra conversar e agradar.
No fight eh inexperiente. Tipo ninfeta. So tem 1 mes de agencia, segundo ela.
No entanto, percebi que estava menstruada. A Camisinha saiu cheio de sangue. Vai ser azarado assim lá na.....
Nao da pra não negativar, infelizmente. Mulher qdo sabe que esta menstruada deve avisar, no minimo. O ideal eh nao sair.
Rosto - 9
Peitos - 10
Bunda - 9
Beijos - Nao beijou
oral - Nao fez e nao pedi tb
SImpatia - 10
Mas, pelo sangue de menstrucao Nota - 0


R$ 200 + R$ 30

E por ultimo, sugiro que a BRTOP oriente as meninas a tomar cuidado. Nenhum cliente gosta de ter contato com sangue. Nao da pra se arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Rafaela

#523 Mensagem por Chaparral » 30 Nov 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.brtop.net/new/index.php?main ... rafaela_04

Achei as fotos interessantes e liguei para a agenciadora marcando com a Rafaela.
Ela chegou no motel uns 15 minutos depois de mim. Elas ficam esperando o cara chegar e ligar dando o número do apto para então ligar para a perva dizendo que o cara já está lá.
Se ela mora longe a coisa complica, mas não foi o caso.

Morena, rosto bonito, alta (1,81m), um pouquinho mais encorpada que nas fotos, estilo gostosa cavala.

Simpática, atenciosa, bem falante ficamos logo a vontade. Após amassos, arretos, beijos molhados de aquecimento fomos para o banho.

Ela sabe tirar proveito do corpão usando-o para prensar e massagear o sujeito, gosta de ter os seios chupados e mordiscados. Depois, beijando o pescoço, peito, mamilos e barriga chega no pau e aplica um boquete prá lá de bom.

Como não gosto de ficar só sendo usado partimos para um 69 e me grudei naquela xana cheirosa e gostosa.

Camisinha e ela veio primeiro por cima, depois de ladinho, PPMM com ela com carinha de sapeca sussurrando obcenidades melequentas no meu ouvido. E assim fomos variando até gozar.

Intervalo, ducha de recuperação, cervejinha, papo ameno e mais um boquete de respeito. Capote, agora com ela de quatro e com a visão daquela senhora bunda fiquei me segurando o quanto pude, mas finalmente não resisti e gozei.
Ela faz anal, mas mediante uma taxa a qual declinei.

Tempo 2h

Cache + deslocamento = R$260 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Elisa

#524 Mensagem por so na tarde » 07 Dez 2009, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada sai com a Elisa pois queria desbravar. Morena/mulata, com belo corpo e bonita de rosto, e um rabo maravilhoso. A Gp é muito tranquila, sem correrias, começou me beijando muito e após muita chupação começei a meter em todas as posições e com livre acesso anal (dedo) e assim é fatal, leite na borracha, papo furado, repeteco. A Gp é gostosa vale a pena, mas ainda não sei se vou repetir pois a lista continua aumentando.
Rosto:7
Corpo:9
Seios:8
Bunda:9
Boquete:6 (ponto fraco)
Buceta:9
Custo: 220+30 (desloc)
Motel: Arena Coliseu 50,00
Valeu
"Só na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo negro galador2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Set 2009, 18:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ELISA

#525 Mensagem por lobo negro galador2 » 15 Dez 2009, 18:51

NEUTRO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO FINAL NOVRMBRO, COLISEU, CORPO E ROSTO BONITOS, DSTAQUE PARA AS PERNAS, BELO PAR DE PERNAS E COXAS, BUNDA DIFERENTE DAS FOTOS, MAS GAROTA MEIO FRIA, PARECE MEIO JUDIADA DA VIDA, UM POUCO TRISTE; DEMOROU PARA ESQUENTAR, BOA BUCETA, PARECE QUE LIBERA O CU ( SO COM TAXA EXTRA, O QUE O LOBO NAO VAI + FAZER - PG TAXA EXTRA PELO ANAL) ; BOQUETE SO COM CAMISA (PONTO FRACO); VOU DAR UM NEUTRO:
PREÇO: r$ 220, 00 DUS HRS + TAXI + MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaratustra_rs
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jun 2008, 09:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#526 Mensagem por zaratustra_rs » 29 Jan 2010, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana Duarth

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

sai há alguns dias com a Luciana Duarth, sugestão da agenciadora na ausência da minha escolha principal. A moça é loirinha, corpo bonito, peitos siliconados bem feitos, bicudos e bem duros. Bunda bonitinha, barriga idem. As fotos do site sao no geral bem fidedignas (tirando o alisamento de pele...). Não beija, mas faz um bom oral sem. Tem disposição, aceita diferentes posições na boa, fica molhada e gosta da coisa. Não perguntei sobre o anal. No geral a foda foi boa, mas sem nada demais. Não rolou uma quimica maior. Entrou numa de começar a dizer que tinha parado, que nao queria mais essa vida, mas que nao aguentou a falta de grana, e la pelo meio já começou a se encaminhar pra ir embora. Por isso fica o neutro.

rosto: 7,0 (não é feio, mas tb não é nenhuma gatinha)
peitos: 9,0 (ponto alto, embora um pouquinho duros demais)
bucetinha: 9,0 (molhadinha, fica bem molhadinha com um dedo bem colocado no clitoris)
bunda: 8,0
oral: 7,5
disposição: 7,5

Presente: R$ 220,00

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado_por_puta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2010, 12:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Elisa

#527 Mensagem por tarado_por_puta » 11 Fev 2010, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros de putaria.
Apesar de ja ter feito varias campereadas, comido varias putas, bonitas, feias, gordas, magras, resolvi me cadastrar!!!
Buenas, tudo realizado segunda-feira, peguei a Elisa no Bourbon da Assis Brasil, as 19h30. Morena alta, educada, cheirosa, +/- de rosto mas boa. Rumamos para o California. Boa foda, menina beija demais, fode muito. Deixa socar tudo, no site diz q e completa mas nao perguntei se libera o brioco! Mas mesmo assim vale a pena.
Rosto - 7
Bunda - 8 (grande, tem celulite)
Buceta - 9 (lubrificada)
Barriga - 8 (pode melhorar)
Beijo - 10
Seio - 8 (bom tamanho mas gosto de GG)
Disposição - 10
Resumo - 9
Investimento - R$ 200,00 + motel (R$ 43 se nao to enganado)
Recomendo!!!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Jéssica Peixoto

#528 Mensagem por go go boy » 24 Mar 2010, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Pedi pela Julia Rios [a peituda] e ela tava indisponível, solicitei a Jéssica Peixoto e não me arrependi..

Trata-se de uma ninfeta com carinha de boneca, universitária, pele branquinha, deliciosa..tinha 19 anos na época, fez 20 faz pouco, foi finalsta de concurso de beleza

Peitos médios lindos, boquinha carnuda gostosa, lentes de contato verdes, narizinho empinado, cabelos bem cuidados, cintura fina e bundinha pequena [phtoshop total no site]

Único porém é que reluta a chupar no pêlo, me disse que tinha feito uma ponte no dente, ok, deu uma chupadinha e ja colocou a camisinha, cavalgou gostoso, peitinhos sacolejando, deitei ela e enfiei naquela bucetinha rosa estilo big mac , pedi pra gozar na boquinha, carinha, ela não deixou, acabei gozei nos peitinhos deliciosos que ficaram cobertos de porra quente...

Fomos pra hidro, papo vai papo vem, tempo passa mas meu saco nao estava vazio, ficou de 4, peitinhos sacolejando no espelho, cavalgou, peitinhos balancando na minha cara, quando eles acalmavam eu dava uma baita mamada, ela ria, depois fudemos de ladinho, eu agarrando naqueles peitinhos, mais cavalgada, peitos médios sacolejando , boquinha aberta , não resisti e gozei com ela gemendo.

Lindíssima e boa companhia, recomendo, é ninfeta e gosta de fuder.. aproveitei a promoção da brtop, 180 por 1h e meia, valeu a pena.

Notas:

Rosto: 10 - de princesa, ninfetíssima. apresentaria pra mãe com certeza. Destaque para a boquinha carnuda rosa em forma de coração ornamentando lindos dentes brancos.
Peitos: 10 - lindos, volumosos, de consistência excelente, bicos roseados, chacoalham gostoso
Bunda: 7 - pequena, mas graciosa, photoshop no site
Cintura: 10 - fina, com piercing
Pés: 10 - perfeitos
Bucetinha: 10 - carnuda, rosada, cheirosa, linda e apertada. Usou Ky devido a envergadura da minha pica.
Oral: 3 - começou timidamente no pêlo, no segundo round mamou com camisinha, punhetando muito, mas tentou ser dedicada, não quis forçar muito. Gozar na boca? Impossível.
Foda: 10 - Topa qualquer posição e está sempre disposta a fuder
Apresentação/Higiene/Simpatia: 10 - Linda, querida, cheirosa, típica patricinha ninfeta da facul

Abs, G.G.B.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Alice BRTOP = Cintia VIP LUXURIA

#529 Mensagem por Jalasca » 26 Mar 2010, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam o quanto puderem!!!
Puta puro photoshop...Pouco higiênica e cheia de não me toques!

Sem críticas ao sempre bom atendimento da Bruna da BRTOP, infelzmente esta puta Alice é uma sem vergonha de marca maior...chupa de camisinha, tem manias, e por último fica jogando na cara que está atendendo pela promoção e não se dedica sequer a fazer uma simples massagem no cliente....

Além disso as fotos dos dois sites não condizem com a verdade...tem photoshop na barriga, culote, bunda e seios....é pura ilusão.

Aonde estão nossos direitos!

Meus piores R$ 180,00 investidos na vida. Fora o motel.

Era isso.

===========Editado=========
Troquei a pisada de bola pelo Negativo, acho que o amigo se enganou.

Vermeer - moderação gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#530 Mensagem por Buffalo171 » 01 Abr 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sandy Werner. Que presente que me dei. Escolhi pela bunda ! olhando no site, Loira Ninfeta deliciosa, altura mediana, em volta de 1.60m, cabelo aloirado com mechas sensuais, corpo lisinho e suave, cor da sedução! Peitos médios com bicos rosados e com marquinhas do biquíni. Barriga deliciosa de olhar e sentir. Buceta com poucos pelinhos cheirosa e pela clara, Corpão tudo em ordem. Ela é acima da média, cheia dos horários para marcar. nota 10. Motel Porto do Casais, foi pontual. Começei os arretos, gata cheirosa, deveria estar usando o Poême ou fantasy, algo importado. Aprecio o bom gosto e os requintes de sedução das fêmeas. Começei a tirar a roupa da Sandy e logo a visto uma minúscula calcinha com detalhes em renda, quase que estrangulando o cuzinho e a bucetinha, prontamente tratei de libertá-los, deixando-os soltos para minha língua.
Quando fico na frente de uma buceta gostosa, como de costume, chupo mordisco e lambo tudo que posso. Gatinha fez um boquete, depois de uns beijos maravilhosos e calientes, muito gostoso, punhetando e sugando o cabeção. Botei de 4, após te-la chupado de barriga para cima na cama, visão linda, bunda dura, lisa e gostosa, medi muito com esta posição, menina rebolou no pau. Comi ela em pé, ( marca registrada do buffalo171).
Segundo hound ficamos mais de namorinho, beijos e cheiros no pescoço. Também! eu com meu XY ninguém resiste! Pedi que fica-se de 4 novamente e mandei piça segurando aquela cinturinha, as vezes pegando os cabelos e dando leves tapas na bunda.
Gozei também a posição PPMM.

Agencia brtop
Valor R$ 250,00
Rosto 8,99
Peitos 10
Barriga 8
Bunda 10
Pernas 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charlieharper-rs
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Mar 2010, 13:52
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Renata

#531 Mensagem por charlieharper-rs » 16 Abr 2010, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Renata quando trabalhava ainda por outra agência, no ano passado. Combinado com a agenciadora fui apanhá-la perto de onde mora. Chegou pountualmente e muito sorridente, uma característica que é sua marca registrada. Depois desta saimos algumas outras vezes e posso dizer que o bom humor desta menina é algo que faz diferença. É uma garota com cabelos longos, bem cuidados, rosto bonito, estilo mais cheinha (longe de ser gorda), com uma bunda linda, coxas grossas e um par de seios médios pra grandes (um pouco caidinhos) com mamillos grandes e rosados, deliciosos de chupar. As fotos do site são bem próximas da realidade, sem muitos retoques.
Se aplica num boquete com vontade, e quando parte pra cavalgada vem com tudo e é uma alegria ver aqueles peitos sacudindo em cima, pedindo pra serem lambidos, beijados e chupados. No PPMM ela é ótima também. Coloca as pernas numa chave que puxa a gente pra dentro dela com força. E de 4 com a visão daquela bunda com pele clarinha fica difícil não encher a borrachinha. Dá um descanso e vem de novo acordar o guri com outro boquete babado e tá pronta pra mais outra sessão de metelança. A garota não reclama de nada e tá sempre alegre. Beija bem, faz da transa uma coisa muito boa e tem uma conversa bem inteligente e divertida. Tem bom nível intelectual e é uma ótima companhia. Não fica regulando tempo e deixa o celular desligado. Há uns TDs com ela quando atendia como Cris pela Estilo Brasil. Teve quem não gostou, mas afinal é dificil conseguir agradar todo mundo. Pra mim foi na medida certa.

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 10
Vaginal: 9
Desempenho: 10
Custo: R$200,00 p/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Abr 2010, 17:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#532 Mensagem por Cannigia2 » 30 Abr 2010, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.

Me cadastrei somente por que vi uns comentários sobre a Cibele, que não sabiam se a mesma finalizava na boca ou não.

Fiz um td em 2009 com ela, mas não lembro o mês.
Realmente a menina é fantástica, a melhor q já comi (falando de atitude e desempenho na cama), muito bonita, linda bunda, chegou no horário, tomou banho, na ocasião me disse que iria aumentar o tamanho do silicone, não sei se o fez, mas eu disse que estavam do tamanho perfeito.
Nunca vi uma puta transando como ela, com vontade, suava a mina. Comi de tudo que foi jeito. Gozei a primeira vez de quatro e na segunda, como eu estava demorando muito, ela estava em cima de mim cavalgando e suando como uma condenada, até que ela caiu pro lado, ofegante. Aí eu disse, -Bah, agora que eu ia gozar de novo...
Ela me pediu desculpas e perguntou se eu queria gozar na boquinha, eu disse que sim e ela tirou o capote e chupou até eu gozar.

Fiquei louco com isso, fiquei de repetir com ela, mas acabei indo depois com outra menina da brtop.

Mas realmente, ela chupou até eu gozar.
Não lembro se ela faz anal, mas deveria, com aquela bunda...
R$ 200,00 + motel + deslocamento, por 2 horas

Não sei onde ela anda agora....

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dictator
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patricia Gomes Agencia BRTop (www.brtop.net)

#533 Mensagem por Dictator » 02 Mai 2010, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
A Patricia foi indicação da Bruna, que quase sempre acerta comigo. TD no Sherwood.
Menina muito bonita, 19 a, várias tatoos,morena com aplic, +- 1,65 m, olhos verdes(lentes). peitos naturais e gostosos tamanho médio. Corpo proporcional, bunda gostosa. Quando vi a carcaça achei que ia me dar bem. Refuga beijos. Oral sem muita vontade e logo encapou para o fight. Com muitas frescuras. Não toca aqui ou ali. Cuidado.... Trepa bem no convencional. Visão de 4 sensacional. Não dá o cu. No segundo round se soltou um pouco mais.
Trepada básica.
Rosto-9
Peitos-9
Oral-5
Bunda 8,5(não dá)
desempenho-6 Se acha.
Preço R$ 230 por 2 h + taxi R$ 40,00
Menina bonita mas tem que cair na REAL se quiser progredir no ramo . FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

BRENDA

#534 Mensagem por Leotifuu » 05 Mai 2010, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada.

Fiquei impressionado no site com as tetas dessa guria, baita dum mamiloes, apesar de nao gostar muito da agencia fui né!

Bem bonita de rosto, beija um pouco, atendimento normal, bom, seios lindos sem duvida o melhor dela, mamiloes grandes e gostosos de chupar.
Boquete um pouco burocratico, mas sem, o que ja vale o meu dia....
Todas as posições normais, nao regula, e um Up para ela cavalgando, sabe muito, me segurei umas 5x pra nao gozar antes da hora marcada.


Rosto 8
seios 9,9
xota:8
bunda:8
trepada:8,5

Foi positivo, mas nao repetiria, valeu a curiosidade :D
2h - R$ 230,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gmachado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2010, 10:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Agencia BRTop (www.brtop.net)

#535 Mensagem por gmachado » 30 Mai 2010, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliane Damasco

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas...

No sábado, 29/05/2010, liguei para a BrTop e pedi para pela Sandy Werner. A Bruna não conseguiu contato. Vi no site as fotos da Juliane Damasco e solicitei a disponibilidade. Marcamos para às 13:30 no Coliseu.
A moça chegou com uma atraso básico de 20 minutos.
Baixinha, com um rosto bonitinho, chegou meio desanimada. Ela tirou a roupa e de cara vi que rolou um photoshop furioso nas fotos dela que estão no site. A barriga mole, cheia de estrias e umas gordurinhas fora do lugar... A bunda era a melhor parte.. como está no site. Os peitos, quase estourando do silicone, meio molengos e saindo do lugar... (isso mesmo, o silicone saia do lugar...).
Começando os trabalhos, a mina caiu de boca e até que fez um boquete de responsa,sem capote, muito bom... Depois, colocou a camisa no guri e montou em cima... o problema é que ela não tava nem um pouco empolgada... tinha que toda hora pedir pra ela fazer as coisas... ficava regulando posições e tudo. Pra tentar dar uma melhorada, botei ela de 4 e meti com tudo na buceta, mas dependendo do jeito ela reclamava que tava doendo... Puxa vida... até eu fiquei desanimadão... pedi pra ela fazer um boquete pra eu gozar, mas não deixou finalizar na boca dela... Gozei, tomamos um banho e começou o PPP... nossa... PPP bravo....
No site diz que ela é uma deusa insciável e não vi nada disso. Diz que faz anal e ela não faz. Não beija... parecia mais uma boneca inflável.
Quando eu tava pronto pro segundo tempo ela começou a reclamar que tava cansada e tinha que ir embora... e fazia apenas 1 hora que estávamos lá... tinhamos mais 30 min.
Eu tava tão puto que resolvi ir embora mesmo... paguei e fui pra casa...

Rosto: 8,0
Barriga: 5,0
Pernas, 8,0
Bunda: 9,00
Peitos: 6,0
Animação: 0,0
Investimento: 200 programa + 40 taxi

Já saí com várias garotas da BrTop, e essa foi a pior...

NÃO RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegodeguaiba
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mar 2010, 20:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#536 Mensagem por diegodeguaiba » 10 Jun 2010, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Teste Drive realizado hoje pela manhã.
Liguei para BR e tentei marcar com a Vanessa, mas ela não estava disponivel para atender em Guaíba, então me indicou a Gaby, disse que era iniciante e não tinha fotos no site mas que era linda e muito atenciosa. Pouco tempo e uma vontade enorme de fuder aceitei a indicação.
Chegando lá, com 30 min de atrazo, pensei me dei muito mau. De rosto a menina é muito feia, rosto chupado e com aparelho nos dentes. Corpo muito bonito mas rosto...
Já que tava lá .... vamos encarar .... já comi coisa pior e chamei de amor rsrsrsrsrsr
Convidei ela para um banho, ela topou e lá ja começou uma chupa sem capote, ponto positivo, chupa muito bem, engole tudo e não esquece das bolas, depois fomos para cama ... cavalgada PPMM e para arrematar de 4. Menina com papo legal inteligente e muito atenciosa, motivo do positivo, detesto puta que parece que ta te fazendo um favor cheia de marra. Ali deitados conversando e ela começou a alizar o meu pau...chamei pro boquete, segurei firme pelos cabelos, puchei bastante, e ela não reclamou, ficamos ali por alguns minutos e pensei....vou ficar quieto e gozar....feito.....deixou gozar na boquinha......fez mais um carinho e saiu discretamente para cuspir no banheiro....na volta me chamou de safado e disse que não deixa finalizar.... mas sabe aquele NÃO que ninguém acredita.... foi assim.


Conjunto
Rosto 5
Peitos 9 siliconados
Bunda 8 um pouco pequena, diz que não dá
boquete 9 deixou finalizar


Custo 250,00 por uma hora e meia com deslocamento na Guaíba.

Não repetirei.

Continuo atráz de GPs que atendam em Guaíba para tornar menos solitários meus horários de almoço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dictator
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#537 Mensagem por Dictator » 10 Jun 2010, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Indicação da Bruna que disse que se tratava de uma ninfeta muito bonita. Ela tem uma voz que convence qualquer um. TD no Sherwood.
Loirinha pequena feinha de rosto com aparelhos nos dentes(cara de fuínha). Peitos com silicone, não muito grandes +- 200 ml, mas quase naturais. Boa de corpo. Magrinha-eu gosto. Não ferve na primeira escaldada. Deve ter perto dos 30. Chupou sem, comi a buceta, dedinho no cu. Disse que não dava o rabo mas vi sinais de que estava bem usado. Quando fui acabar na boca deu um grito e levou um susto. Parece que nunca viu porra na vida! Mas tenta ser simpática. Vai um positivo no limite.
Rosto-6
Peitos-7
Bunda-9
Barriga-8
Simpatia-9

Presentinho- R$ 250,00/2 h + 30 taxi + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Sandy Werner

#538 Mensagem por jakareth » 21 Jun 2010, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito, TD postado!

Liguei para a BR e pedi a Sandy Werner. Pessoal, que gata.
http://www.brtop.net/new/index.php?main ... ndy_werner
Menina novinha, carinha mediana, mas um excelente corpo...

Em uma bunda lindíssima, umas coxas lisas e gostosas, bem novinha. Vale a pena a guriazinha.
A bucetinha é um pudinzinho para chupar.

Ela é só meia aceleradinha, oral sem tem que pedir com jeito, infelizmente tem aparelho nos dentes. Mas tudo bem, vale pela gostosura.

Comer ela de bruços olhando no espelho sua bundinha com marquinha minuscula de bronzeado é demais.
Ela aguenta a fodelanca legal e entra no jogo devagarinho, mas vai emputecendo cfe rola a foda.

Notas:

Rosto: 7 (mediano, com aparelhos, mas td bem)
Coxas: 10 (acentuadas)
Bunda: 11 (lisinha e linda demais)
Seios: 8 (pequenos)
Geral: 9

Cost: R$ 160 + 45 do Coliseu.

Repeteco: acho que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldick
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Jul 2010, 00:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#539 Mensagem por Waldick » 03 Jul 2010, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Waleska do Brtop há pouco tempo atrás.
Os contatos iniciais com a agenciadora Bruna foram diretos e objetivos.
A escolhida chegou com os quase protocolares 15 minutos de atraso no motel. A primeira impressão não foi a mais positiva do mundo, mas estava dentro do esperado. Ela é o que está nas fotos, não é muito definida mas é novinha, o que significa que tem o corpo bastante durinho. Não foge muito da idade de 18 anos anunciada no site, mas também não parece uma ninfeta. O rosto é de beleza mediana, não chega a ser atraente.
A moça não parece ser muito versada na lide do entretenimento, um pouco inibida, mas também nada de comprometedor. Tirou a roupa e, mais uma vez, o que há para comentar é que o corpo é o que está nas fotos. Mais ou menos baixinha, corpo socadinho, pernas grossas. Os seios condizem com o estilo menina, e achei bom pegar material natural e não turbinado. A bunda não tem um formato muito bonito, o que é compensado pela rigidez e quase ausência de celulite.
Beijou na boca sem muita empolgação e, mal minha boca tocou o mamilo dela, deu uns gemidos que renderiam o Trofeu Framboesa. Depois a fingição melhorou e pareceu mais natural (até que no meio da função soou verdadeira). Em seguida veio o ponto alto, a chupada, com uma boca que por vezes tentava engolir o máximo e alcançava mais da metade do pau, interessante a meia-garganta profunda dela. Custou um pouco a ter alguma lubrificação, mas ressalvo que também não ajudei muito, de início fiquei mais na minha, apreciando o trabalho dela. Peguei a camisinha e iniciamos os trabalhos. No começo achei que ela ia me travar um pouco, mas depois se soltou e aguentou considerável quantidade de varadas, nas posições que pedi. Como tinha combinado de antemão, pedi o cuzinho. Ela negaceou um pouco, de forma tímida, mas insisti que queria e ela logo liberou. O cuzinho dela tem uma aparência de bem fechadinho, um botãozinho de flor, e fui ali com cuidado. No ritmo dela, ela mexeu o que pode, mas não deixou enfiar até o talo nem conseguiu deixar eu meter com a força e a velocidade que seriam as ideais. Depois de uma boa sessão anal, tirei a camisinha e ofereci o pirulito para ela chupar. Ela chupou punhetando, disse para ela continuar e, na primeira gota que tocou os lábios, tirou para fora. Nesse exato instante, enquanto jorrava nos seios dela, me arrependi de não ter perguntado antes se ela deixava gozar na boca e combinado isso, se fosse o caso.
O show do intervalo não merece grandes comentários, ela um pouco tímida, eu também, foi mais eu quem puxou aqueles papos bestas de sempre.
O segundo round foi um tour simplificado do primeiro, sem anal.
Ao final, a impressão foi boa, o TD sem dúvida é positivo, mas não fica nem dúvida também de que para mim não vale a pena recomer.
Pelo físico e pelo atendimento atribuo uma nota 7,5 para ela, seja lá o que esse número significa. Não foi dos melhores TDs, não rolou quase química, mas não tenho nada a falar de negativo, também.
Despesas pesadas, façam a soma: 250 por 2h mais 50 pelo cu mais 40 de táxi.
Era isso.

http://www.brtop.net/new/index.php?main ... et=waleska

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabecaquente
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Abr 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#540 Mensagem por cabecaquente » 04 Set 2010, 04:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Queridos Confrades
Venho aqui novamente relatar um TD realizado a umas 2 semanas com a loirinha Sandy Werner, recomendação da agenciadora Bruna, objetiva como sempre beirando a estupidez :evil: . Enfim, local marcado o conhecido Coliseu, cheguei 10 min antes do combinado, fui tomando um banho e me preparando. A perva chegou uns 20 min atrasada (ponto bem negativo) p/ mim, mas quando a vi achei que ainda estaria valendo pelo rabão, amargo engano, foi muito abaixo das minhas expectativas, contrariando TDs de outros confrades. A menina é uma loirinha de + ou - 1,60, olhos claros, uns 25 anos, rosto não muito bonito, papo fraco (vazio) burocrática desde o começo não beijou e ficou só nos selinhos, contrariando o combinado com a agência, mas preferi não piorar o clima. Convidei-a para uma ducha para me certificar que não teria surpresas desagradáveis e ela disse que acabara de tomar banho, que seria desnecessário( 2° ponto negativo).
Começamos então com os arretos sem nenhuma empolgação da menina, que aparentemente estava mais preocupada com o celular do que com o "atendimento" em si. Tentou em alguns momentos ser agradável, mas deu p/ ver que não estava num bom dia. Mandei ela chupar, e ela caiu de boca fez um boquete fraco e s/ pressão, mandei ela massagear minhas bolas e ela fez uma cara de quem não gostou, mas nem dei atenção, a essa altura já tava querendo esvaziar e ir embora. Coloquei ela d4 p/ n perder a viagem, ela tem uma bunda grande p/ estatura dela, tem alguma celulite e alguma estria (o que indica bastante photoshop) bombei um bom tempo de pé, troquei p/ ppmm ela deu uns gemidos muito artificiais que só pioravam, senti um cheirinho um pouco desagradável na xaninha e tentei não prestar atenção, mas logo dei uma desanimada, mandei ela chupar de novo, ela não muito feliz agarrou o guri e se atracou, dessa vez não foi tão sem vontade, e o guri logo deu sinal de vida. Deitei na cama e puxei ela p/ cima a guria rebolou no meu pau no começo estava bom, depois parecia que já ia dormir. Então botei ela de bruços e meti com força mirando o cuzinho rosa, ela disse que não da, mesmo tendo indicios de uso no brioco, não forcei e resolvi gozar logo e ir embora, ela bateu uma punheta e eu precisei de muita imaginação pra gozar legal, não tinha fechado nem 1hr e 1/2 e ela jah tava se vestindo, querendo ir embora.


Resumo
Rosto: 6,0
Bunda: 7,0 (grande mas meio flácida)
Peitos: 6,0 Muito pequenos pro meu gosto
Coxas: 8,0 Grossas
Oral: 7,0 Só porque foi sem capote
Xaninha: 2,5 Depiladinha mas c/ cheirinho nada agradável
Anal: Disse que não faz

Custo: 230,00 2 hs+ 40,00 táxi + 43,00 Coliseu
Na minha opinião não valeu a pena, pois se é p/ gozar na punheta e usar a imaginação não preciso pagar nem sair de casa.
Mas, só experimentando p/ saber se é boa ou não. Não repetirei e nem recomendo.

Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”