Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Abaporu
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jan 2010, 19:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Samara Rios

#541 Mensagem por Abaporu » 12 Set 2010, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Samara Rios

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 31 de agosto de 2010 tive o prazer de sair com a Samara Rios que está de volta depois de um tempo em xxxxxx.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Portugal.

Marquei com está morenaça no motel porto dos casais as 13:00h, a morena foi pontual e como sempre chegou muito bem vestida e muito gostosa mesmo.
Conversamos um pouco sobre xxxxxxx
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Portugal
, dei uma lembraça para ela e fui ao banho.
Na volta a moça tava somente de roupas intimas e comecei a tirar sua roupa e confesso que a mulher é uma "cavala" peitão e bunda limdas. Foi a única GP que chupei a buceta e C também.
Fiz um PPMM e depois de quatro, o meu tico tava expludindo com aquelas marcas de biquine. A cavala ta muito bronzeada.
Gozei com ela de quatro e depois de um tempo comi ela de novo e posso afirmar que a mais gostosa que comi até hj.

Rosto 10
Seios 10 grandes e perfeitos
Buceta 10 cheirosa e carnuda
Bunda 10 redondinha
Muito gostosa e vale pena

Vou sair semana que vem com ela ok!

_______________________
Informações pessoais sobre a GP foram ocultadas.
Coord-RS
Coordenaçãp GP GUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#542 Mensagem por homem_louco » 22 Set 2010, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Boa noite a todos.
Esse TD foi extremamente negativo, tanto pela falha da agência, como pela GP.
Aos fatos: liguei pedindo por uma guria liberal, e a agenciadora me indicou a Barbara, gostei muito das fotos. E mais, a mulher disse que a guria era muito liberal e completa. Perguntei onde eu deveria pegar a piranha, e a Iza me falou que ela prefere ir direto ao motel. "Ela prefere?". Mas tudo bem, marquei no Sherwood.
Vinte minutos depois do horário, eu já estava puto da cara. E quanto me aparece a louca eu quase caí pra trás. É uma morena de trinta e lá vai, rosto quadrado, feia. Eu só não fui embora, porque tenho muita dificuldade em conseguir sair, pelo trabalho e pela marcação da mulher. Ao tirar a roupa, levei outro susto, visivelmente ela fez lipo há algum tempo atrás e agora engordou de novo. Tem a cintura larga, barrigão, peito caído. Não sei dizer se é a mesma das fotos, se for as fotos foram tiradas há muito tempo.
Pedi, apenas, que ela tirasse a roupa e abrisse as pernas. Comi ela olhando pro lado, tesão zero. No segundo round pedi o cu, e ela disse que não faria, pois estava machucada. A agenciadora devia ter perguntado pra vagabunda se o cu estava em condições...
Segunda metida da mesma forma e era isso.
O TD foi um lixo, R$ 200,00 jogados fora.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Andreia - BRTop

#543 Mensagem por ninjavelho » 27 Out 2010, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde, mas nao sonegado. Sai com a perva semanas atras, loira bem magrinha, malhadissima, luta boxe, alta pra caceta (1,80m) eu acho, cabelo bem cuidado, deve ser de origem da grana, cabelo muito bem cuidado, cremes que tinha a bordo eram de marcas famosas, etc... tem curso superior, bom papo, nenhum ppp.
chegou bem espontanea e foi logo fazendo uma vistoria no meu pau, deve ser para ver limpesa, tamanho, etc... ja que o combinado era servico completo. desconversou dizendo que nao fazia anal a muito tempo e outros papos sem nexo, os quais foram rechaçados de imediato, ja que o combinado era com o brioco, o qual nao é muito batido, mas nada que o pequeno polegar meu ( cacete), nao possa tranzitar sem rasga-lo.
banho inicial e iniciamos o combate, chupada bem pegada que tive que mandar a perva acalmar, visto o risco do aparelho ortodontico me alejar o caralho e a explicacao in house ser impossivel de ser convincente. apos a chamada de atencao o servico oral foi moderado(chupar é com labios e lingua e nao com dente), ate eu nao aguentar mais e pedir para ela parar e por a camisinha, sob pena de ejaculacao antes de se servir daquele cu que piscava na minha direcao.
colocado o fardamento e penetrado no brioco, foi um galope so, a mesma tem muita força e cavalga no caralho pra caralho, foram uns 5 minutos de cavalgada e borracha cheia, nao tem como aguentar o galope, confesso.
banho e reinicio dos trabalhos, ela se antecipou e pos a camisinha no pau meio mole ainda, resultado, uma broxada, azar dela, teve de reanimar o pintinho, o que levou o segundo round a durar muito mais tempo do que ela deveria estar pensando, mas foi um excelente round, ela viu a cagada que fez ao antecipar as coisas e se esmerou para (eu nao broxar de novo heheheh) fazer um trabalho de excelencia e o fez. uns 45 minutos depois vi que iria gozar, tirei a camisinha e toquei tudo na cara dela, a qual passou a porra toda como se fosse creme na cara toda e lambeu os dedos.
motel porto dos casais.

notas.
corpo 8 magrinha
coxas 10 fortes e malhadas
barriga 10 zerada
rosto 9 bem cuidado
bunda 7 como é magra, falta carne ali.
ppp quase nenhum
facada 300,00 com o cu e mais 55,00 do motel, fora refri para ambos os combatentes.

rsultado geral muito bom. fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrtoys
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jun 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#544 Mensagem por Mrtoys » 13 Nov 2010, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MAITÊ
De volta após um breve afastamento.
Já tinha prometido a mim mesmo que não faria mais comentários sobre a beleza, tanto de rosto como de corpo, das meninas,
pois já tive surpresas negativas e positivas, e como vários já postaram, é sempre uma questão de gosto.
Quebrando a promessa: achei a guria muito bonita, um rosto lindo, para o meu gosto, belos olhos verdes. Eu saia de mão dadas na Padre Chagas.
Quanto ao corpo, é exatamente o que está no site. Para mim, é do meu agrado. Não é malhada e nem corpo de modelo. Tem aqueles peitões naturais show de bola.
Marquei com a Bruna meio na corrida, pedi uma guria nova, de peitos grandes e que fizesse o oral sem.
A guria foi pontual. Chegou e eu conferi o que tinha tratado. SURPRESA ! Disse que era tudo com camisinha. Pensei em desistir.
Ela foi compreensiva e simpática e, como eu já tinha gostado dela a primeira vista, e ela já estava ali mesmo, mandei ver.
Atendimento normal, beijos meio regulados no início, buceta muito boa de chupar, ficou enxarcada, boquete com bem razoável, e foram duas no mesmo ritmo, pareceu gostar em alguns momentos, principalmente ao ser chupada, mas não gozou.
Em resumo: gostei dela do nada, o que certamente contribuiu para o positivo.
Vale a pena para quem quer: peitos grandes naturais, pele bem branquinha, uma guria legal de seus 20 anos, bom nível, e, na minha opinião, um belo rosto ( para mim, entre os melhores que peguei)
Não é para quem : quer guria tipo modelo ou malhada, silicone, pele bronzeada, oral no pêlo.

valor: 200,00 + 15 de taxi ( só a vinda) por 1:30 --> horário cumprido integralmente, sem tentativas de encurtar.

ps: um quase neutro pra Bruna, que se atrapalhou quanto ao oral sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Cindy Lopes - desbravamento

#545 Mensagem por NABY » 05 Dez 2010, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:cindy lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

TD realizado a uns dois meses, sequer lembro o local.

A Cindy foi pontual e veio vestida discretamente. A primeira impressão não foi daquelas impactantes, mas tb não decepcionou, o rosto é comum, estava sem maquiagem. Como a roupa a cobria bem, não deu para ver direito o corpo.

No início ela estava um pouco travada, devagar, mas foi se soltando aos poucos, sendo que na segunda estava completamente à vontade.

Beijou na boca numa boa e chupou sem camisinha bem chupado, nada a reclamar. No fight, não regulou posição alguma e o visual do bundão de 4 é a melhor parte. Soquei bastante, dei tapas no bundão e me acabei as duas por ali mesmo.

Notas:

rosto 8
peitos 9
barriga 8
bunda 10
coxas 9
simpatia 8 (pq demorou a se soltar) se fosse só pela segunda seria 10.

Valor R$ 250,00 duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NABY
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Mai 2005, 12:31
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mariana

#546 Mensagem por NABY » 05 Dez 2010, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uma semana. Vi as fotos dessa loira e fiquei vidrado na rabeta, 1m20, loucura.

Pura enganação. A mina é gorda. Na chegada já me deparei com um carão redondo, meio grandão, nada de muita harmonia. Não é propriamente feia, mas é estranha.

Como a mina foi SUPER simpática, contornamos a impressão inicial e começamos o fight. Beijo sem problemas e mamou sem capote. Nada de especial. Chupei a buceta, bem depilada, macia e gostosa. Ponto pra ela.

No fight, a buceta é bem apertada, ela tem a manha de dar umas apertadas. Até que é legal. Coloquei de 4, mas parece que ela não fica muito à vontade, não arrebitou muito a bunda, tive que ir ajeitando aos poucos. No final, soquei muito e finalizei.

Papo no intervalo, em PPP, como falei no início ela é bem agradável. Segundo tempo parecido com o primeiro.

Notas

rosto 5
peitos 8 (pequenos mas firmes, bonitos)
barriga 8
bunda 8
coxas 9
simpatia 10

Price R$ 250,00 por 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daito
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Set 2009, 12:06
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maitê

#547 Mensagem por daito » 06 Dez 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Então é isso.... depois de algum tempo afastado, voltei........ escolhi a Maitê... depois de dar um confere nas fotos do site....... é aquilo que foi dito num TD anterior... é bem branquinha, não é malhada, barriguinha aparente, coxas grossas........ peitos grandes, macios................ bucetinha bonitinha.......... nem reparei no brioco.......... tem um rosto bem bonito... e uma boca tentadora!!!! Seria uma baita puta.... se o boquete não fosse o tempo todo com camisinha, nem, sequer, lambidelas..... nada e a meteção é no estilo namoradinha.......................

(para quem já leu algum TD meu........... sabe que me interesso é por "putaria e putaria"................ ou seja, fiquei decepcionado... pelo boquete vestido... e pela fudeção "normal"........... um pouco antes de acabar as tais duas horas... (contando, inclusive, com os vinte minutos de atraso)....... ela disse: não dá tempo para mais nada mesmo...... e foi se vestindo........ então, com otimismo........ ficou uma hora e meia....... das duas horas contratadas........

dei duas bombadas, na segunda tiver que gozar punhetando.................... vale um neutro. pelo atendimento "padrão"........

paguei 220 mais 30 de táxi......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#548 Mensagem por go go boy » 28 Dez 2010, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempão que tava namorando essa putinha, os peitões não saiam da minha cabeça [de baixo].

Estive em POA mês passado, passava das 22hs consegui agendar com a putinha, com a condição do boquete ser no couro. agenciadora combinou a condição com a putinha que exigiu 250 conto por 1:30 hs. Achei um exagero mas naquela hora, para satisfazer minha tara/curiosidade, não pensei 2 x.

Incluí o deslocamento no valor e fechamos. Esperei uns 10 min. quando surge a ninfeta, loirinha, branquinha, patricinha, narizinho de princesa, olhos verdes, bocão carnudo e rosa, bem peituda, diria, muito peituda.
19 aninhos, saia curtinha, sandalia, brincos e pulseiras de patricinha e 2 mamas explodindo a blusinha branca. A putinha andava rebolando e os peitões sacolejavam dentro do sutiã. Ela me beijou com empolgação, comecei a boliná-la e ela sentiu minha pica afundar a barriga dela. Se assustou e eu também, pois a barriga era saliente demais para uma ninfeta, diria que enquadra-se no gênero "gordinhas"... Como tava quente, foi pra ducha, eu esperei já havia tomado banho, esperei ela voltar só de toalha.

Mais beijos , ela tem uma boca bem gostosa de beijar, macia, carnuda e com 19 anos, mal esperava sentir ela abocanhar meu cacete.
Quando ela tirou a toalha 2 surpresas: a boa é que apesar de meio molengas a galeguinha tinha um belo par de tetas grandes, redondas e rosas.
a má é que ela está desenvolvendo uma pochete incompatível para a idade dela.
Me concentrei nas tetonas pois por ter 19 anos ainda estão empinadas mas a lei da gravidade é implacável com gurias com o biotipo dela, baixinha e com tendência ao acumulo de massa gorda. Mamei como um terneiro, apertei, chupei, babei, deixei os biquinhos rosas durinhos e vermelhos.
Ela pediu pra mamar também e chupou no pelo , babado, dedicada, quando de repente dá uma babada mais espessa e coloca no meio dos melões começando uma deliciosa espanhola, me olhando com aqueles olhos verdes brilhantes de putinha e com o bocão todo babado. Tesão.
Pra não gozar rápido, fui conferir a bucetinha, rosada e apertada. Lambi, chupei mas ela não parecia muito envolvida, coloquei o capote e soquei na rachinha rosa.
Como tava explodindo fui devagar e alternando posiçoes, comi de quatro, a bunda dela é grande com celulites, aguentou bem as posiçoes e acabei gozando com ela cavalgando, ddando gemidinhos de cadela com os peitos balançando pra cima e pra baixo,.
Achei o papo dela meio futil, estuda na puc, esta no ramo meio que a contragosto, para manter o padrao de vida...

Ela ia se arrumando pra ir embora, segundo round foi meio a força disse que eu tinha 10 min. fiz ela chupar pediu pra gozar nos peitões, tapou o rosto pois sentiu minhas segundas intençoes , melequei os peitões numa espanhola ela tomou banho e se mandou com 1 hora de sexo.

Pelo valor cobrado, achei baixissimo o custo beneficio, pelas gordurinhas e pela pressa o TD é neutro, mas que curte carne nova e gordinha, com tetas estilo leiteira e rostinho de patricinha da puc nojentinha fica a dica.

Anal nunca fez. Gozada na cara/boca é impossivel. Beija bem. Está fazendo academia. Não se envolveu comigo. É inexperiente. Photoshop foi generoso no site. Peitos são bem parecidos, e é disparado o ponto forte, mas como são grandes e naturais a consitëncia é gelatinosa, empinados porém.

Oral sem, mas apenas razoável.

Valeu para eliminar mais uma da lista de fantasias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PParker
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:50
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mel/Adriana

#549 Mensagem por PParker » 04 Jan 2011, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel e Adriana

Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Há muito acompanho o forum, mas nunca postei nada, agora deixei de ser apenas um observador para ser um colborador... :D
Este TD ocorreu a +/- umas duas semanas...
Bom vamos ao que interessa, a muito tempo eu tinha tara nas fotos da mel do BRTop, e tava afim de sair com duas minas juntas, liguei pra Brtop, e fui bem atendido como sempre, marquei com as meninas no Coliseu, até aí tudo normal.

As minas chegaram com 30 minutos de atraso. A Mel chegou me cumprimentou, e ficou procurando uma tomada pra carregar o celular... A Adriana até foi um pouco mais atenciosa no início, fomos os três pro banho, pra começar a festa, a Mel, beija mal, não se solta muito, as duas me chuparam, a Adriana começou a cavalgar enquanto a Mel me dava os peitinhos pra chupar, depois peguei a mel no PPMM até encher a borracha, mas as duas foram muito mecânicas... Fomos pra banheira, e o celular da Adriana começou a tocar toda hora e ela ficou em função do celular :-x ... Ficaram +/- 1h15min quando o combinado era duas horas... Quanto a beleza, a Mel é bem mais magra do que as fotos e a Adriana mais gordinha e caída... Parecia bem mais velha, já vi coroas em casa de massagem muito mais bonitas.

Vamos as notas;

Mel
Rosto: 8
Bunda: 6
Seios: 7 (pequenos, mas bonitos e não muito moles)
Geral: 6
Foda: 5

Adriana:

Rosto: 5
Bunda: 7
Seios: 4 (pequenos, caídos e moles)
Geral: 4
Foda: 4

Total do preju: R$560,00 + R$100,00 do motel.

Não recomendo.

______________________________________
O relato foi movido para o tópico de relatos da agência, visto que a contratação deu-se através dessa.
cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trois
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Mai 2010, 11:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net) Rakicha

#550 Mensagem por Trois » 04 Jan 2011, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Rakicha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mes passado resolvi pegar uma oriental e na minhas pesquisas achei interessante esta gp, fazia tempo que nao fazia nenhum esquema com a bruna da brtop, bom vamos começar pela descriçao, o fotografo é muito bom, ou o photoshp pegou valendo, ela esta acima do peso, tem uma tato nas costas que nao aparece nas fotos, de rosto ela é mais ou menos, vamos dizer assim pra feio nao serve mas nao é o bicho., Estou dando neutro porque o atendimento foi bom, é simpatica, nao tem ppp, nao regula tempo, nem toca o telefone, o oral é fenomenal no pelo, com diereito a finalizaçao, ela nao tem frescura, porem achei o preço salgado pelo que oferece, pra quem conhece a tia alda, se eu tivesse pego ela la daria um positivo pelo atendimento, porem pagando 220 esta fora, nao vale, por esse preço se pega gp melhor, ela foi uma boa cia, mas se fosse pra ficar trovando eu ligaria pro tele sexo he he.

Valor R$ 220 reais + motel porto dos casais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#551 Mensagem por Denão » 16 Mai 2011, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no ultimo sabado na parte da noite.

Liguei para a agencia e perguntei quais garotas estariam disponiveis no momento, a que mais me interessou foi a Mariana pelo pandeiro de 120 cm; fechei para as 8.30.
Cheguei no motel Coliseu e passei o numero do quarto em menos de 15 minutos a garota chegou.
A garota é muito mais gostosas que nas fotos, vi que tinha me dado bem, beleza é uma coisa relativa mas eu daria um 8,5 de rosto pra ela.
Logo ja chegou animada, beijando, foi tomar um banho e quando voltou eu ja tava tomando um wisky ofereci e ela aceitou, conversamos um pouco e começou a chupação, comecei a chupar a gostosa por inteiro, seis buceta e ai ela virou e perguntou se eu podia chupar seu cu, advinha ? kkkkkkkkkkkk.
Era tudo o que eu queria, que cu gostoso, rozinha, fiquei ali uns 10 minutos, depois foi a vez dela retribuir uma mamada no meu pau e que sra mamada, a mulher faz estilo namoradinha safada.
Camisola e começamos no ppmm, a buceta da mulher mesmo lubrificada é apertada demais e conforme eu da umas estacadas mais fortes ela se gemia toda um tesão.
Depois mudamos com ela de quatro eu bombando e enfiando o dedo no cu dela, a mulher se contorcia toda, ela veio por cima primeiro de costas e depois de frente, um tesão ate gozar , eu não aguentei e mandei porra pra dentro tb.
Eu tava acabado, estava a 4 dias em festas e surubas na cidade; não tinha força pra mais nada.
Detalhe importante quem quizer conferir a gostosa tem que ir logo, pois essa semana se muda para o rio de janeiro.

Custo 250,00 - 2hs

Aprovadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegosaradopoa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#552 Mensagem por diegosaradopoa » 20 Mai 2011, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Por favor FUJAM DESSA AGENCIA!! Primeira vez que estou postando aqui pois nunca sai com uma GP e a primeira vez q saio acontece uma palhacada dessas....realmente achei uma falta de respeito o que aconteceu comigo!! Liguei para essa tal Bruna e combinei de sair com a Luciana...ela disse que a Luciana nao poderia as 17hs pois a menina nao falta a academia de jeito nenhum....vcs podem ver nas fotos...... tem bundao, peitao, loira..uma que esta segurando uma bola. Simplesmente ela me mandou outra menina e ai quando liguei ainda se fez de desentendida, dizendo que era aquela menina que tinha escolhido!! que cara de pau!! Olha..nada contra a menina que acabei saindo...Uma querida, simpatica, mas nao sei qual o nome dela..simplesmente nao é a Luciana! O pior é que perguntei pra essa menina que acabei saindo que ela nao poderia as 17hs pq iria pra academia..e ela me disse..que academia??? nao faco academia...so pra provar q eu estava sendo passado pra tras!! Portanto queridos amigos, nao caiam na labia dessa malandra da Bruna..na verdade se acha malandra.! Tentei falar com ela na boa e ela foi uma ignorante me falando que era para eu não ensinar ela a tocar a agencia. Falta de respeito comigo!tenho certeza q vcs sentiriam o mesmo sentimento. Me senti um idiota!! E essa Bruna ai se achando! Nunca mais ligo para essa agencia!Ela bem desaforada, me disse que era para eu postar que depois ela dava uma desculpa... Falta de profissionalismo mesmo!!

Falando agora da foda.Menina querida, magrinha..nao tem absolutamente nada a ver com as fotos!peitos naturais e gostosos tamanho médio. Corpo proporcional, bunda media mas valendo. Trepada básica.
Nao quero dar notas pq ainda estou PUTO da cara com essa agenciadora!nada contra a menina!
Preço R$ 250 por 2h
Coloco pisada de bola pra essa agenciadora!!
A menina e nota dez! mas fiquei com aquela expectativa..frustrado realmente..
bom gente! era isso...obrigado

Editado conforme contato via mp.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caradumau
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Jul 2011, 13:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#553 Mensagem por caradumau » 25 Ago 2011, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera!

esse td aconteceu há 1 semana + ou menos.
Vi uma menina que me chamou muuuito atenção no site da agencia, e resolvi chamá-la. acertei tudo certo com a bruna, a gata chegou lá no tempo certinho, quando vi, entrou uma baaaita morena. Letícia, uma morena estilo mulher melancia, bundão, coxão, mas tudo no seu devido lugar... uns peitão deliciosos, o que mais gostei é que é tudo natural, não faz parecer que vc ta comendo uma manequim, rsrsrsrs :D
Ela tem o rosto de uma bonequinha , uma boca carnuda rosadinha, a carinha de menina em um corpão de mulher, foi o que me deu mais tesão, hehehehe
Nos beijamos, muito bom o beijo dela, me deixou de pau duro na hora.
Fomos pra cama, o oral dela é bem molhado e bem gostoso,a safada coloca tudo pra dentro, e olha que o meu pau não é pequeno... a gatinha sabe fazer, e faz com gosto... aquele bocão sugando meu pau não sai da minha cabeça. devia ter filmado, pois eu tento escrever e não consigo dizer o quão bom que é ser sugado pela aquela boca safada.
Ela tem uma bunda maravilhosa, bem redondinha, Não tem jeito, a primeira coisa a se fazer é dar uma chupada naquela xana e comer ela de 4 bem gostoso! acabei me afobando e me acabei na xana dela.
Segundo round, empinei ela bem gostoso e meti naquele cuzinho apertadinho, e ela ainda faz uns lances de apertar, hahahaa quase esguelou meu pau! que delicia! soquei tudo até não querer mais e ficamos conversando por um bom tempo. ela ficou mais de 1 hora e meia, gostei que ela não ficou controlando o tempo. me senti mais a vontade.

Vamos as notas:

Rosto: 10 muito bonita de rosto!
corpo: 8,9 uma pele muito macia, cheirosa, a menina sabe se cuidar pelo visto.
simpatia: 10 muito educada, não fica falando besteira, sabe conversar, concerteza sairia com ela em outro local.
desempenho: 8 ela até quis fazer outras posições, mas não tem como não querer ver aquele bundão de 4!
oral: 10 concerteza um dos melhores que ja recebi.
anal: 10 bem apertadinho, e ela gosta, deu pra socar quase tudo.


investimento: 200,00 1 hora e meia + 50,00 do anal + o táxi= 270,00 pila. Não sei se vou repetir, ela é do tipo de menina que te deixa caidinho, e isso é um perigo, se é que me entendem. vou deixar a poeira baixar e vou ligar pra ela novamente.

att! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ar171
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#554 Mensagem por ar171 » 20 Mar 2012, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa surpresa essa menina

Depois do carnaval, querendo uma foda com uma gp bem safada. Queria pegar a Brenda, mas ela estava na praia.
A segunda escolha caiu na Fabíola, bem recomendada pela agenciadora.

Fotos legais. Chegou a moça, digamos que a foto emagrece um pouco ela, mas nada que fosse desesperador.
Bunda maior, um pouquinho de barriga. Rosto bonitinho. Só não andaria no shopping de mãos dadas, mas passava.

Como a Bruna disse, ela não tem as manias das veteranas. Perguntei se ela era parceira e ela me responde: eu curto fuder.

Ali senti que a pegada seria boa e não me arrependi.

Chupou até tomar leite, deu a buça, fifo e tudo o mais.
Divertida, fode bem demais e pede mais sempre.

Como toda a GP deveria ser. Recomendo. Só não repito pq quero os peitos da Brenda agora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Isabely Top

#555 Mensagem por xexeu.gpguia » 24 Jan 2013, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia horas que eu via as fotos da Isabely Top no Vipluxuria. Tive uma oportunidade e marcamos no Coliseu. A guria apareceu com atraso de uns 10 minutos. A primeira impressão foi boa - mas eu estava com uma expectativa maior. Ela é bonita, mas não é linda. Mas, pelo menos, não tem cara de puta. Foi bem simpática e atenciosa. Ela estava com um vestido do tipo "tomara que caia" e pude fazer aquilo que sempre tenho vontade de vazer nas gurias bonitas que vejo pela cidade usando esse tipo de roupa: baixar o vestido e apreciar os seios. Peitinhos pequenos e perfeitos, como nas fotos do site. Impossível não dar uma chupada de imediato.

Fomos nos despindo e pedi para ela já conferir o tamanho do meu pau, pois estava a fim de fazer sexo anal. Já sem roupa, deitamos na cama abraçados, ela de perna aberta e barriga para cima, se masturbando, pedindo para eu segurar firme na bundinha e chupar os seios. Não sei se ela gozou, mas, se não, chegou perto. Depois veio me chupar o pau. Chupa muito bem, mas tive que pedir para ir mais de leve, pois estava começando a me machucar. Mudamos de posição, eu de pé no chão e ela sentada na cama mamando no meu pau. Quando comecei a gozar, ela tirou um pouco para fora da boca, colocando os lábio na glande. Ela não deixou a porra jorrar dentro da boca: ficou escorrendo pelos lábios e caindo na cama. Não era exatamente como eu esperava, mas foi bom.

Tomamos banho juntos e voltamos para a cama para conversar, abraçadinhos como dois namorados. Quando fiquei de pau duro de novo, ela me colocou a camisinha com a boca e veio por cima de mim, abraçada. Rebolava maravilhosamente. A cena que eu via pelo espelho do teto era sensacional. Ela mexe muito o quadril, com vontade, bastante envolvida na transa. Acho que estava aproveitando bons momentos também. Cuidei para não gozar. Depois virei ela e fui por cima, num ppmm. Então, chegou a hora do anal. Ela estava querendo anal num ppmm, mas eu mandei ela virar. Peguntou se eu queria ela de quatro, mas pedi para ela simplesmente deitar com a bundinha para cima. Feita uma rápida lubrificação com creme, comecei a penetrar seu cuzinho devagarinho, bem como ela pediu. Em poucos segundo já estava cravado até o talo. Após algumas estocadas, gozei dentro daquele cuzinho, com ela gemendo na medida certa, sem exageros.

Valor para 1 hora: 200,00
Taxa do anal: 50,00
Deslocamento: me pediu 50 e levou 40, dizendo que o taxi tinha sido caro. Tenho quase certeza de que ela estava de carro e me enganou...
Motel: 60,00
Rosto: 8
Corpo: 8 (para uma guria que diz ter 19 anos, deveria estar melhor. A pela nas coxas e bundas já tem algumas pequenas imperfeções)
Barriga: 9
Seios: 9 (são pequenos, mas muito bonitos e perfeitos e ela gosta que toquem e chupem)
Coxas: 8
Beijos: eu não sou de beijar muito as pervas, mas ela não negou meus beijos tímidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Isabely Top

#556 Mensagem por leteseu » 25 Jan 2013, 10:15

Link para fotos?

_____________
Link: http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1354

Como é agenciada pela BRtop, unifiquei aqui.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#557 Mensagem por xexeu.gpguia » 28 Jan 2013, 23:22

Eu peguei o telefone da Isabely Top no www.vipluxuria.com e falei direto com ela. Portanto, tive a impressão que não sai pela BrTop, mas marcando direto com a GP. É claro que percebi o nome "Top", o que deixa as coisas um pouco confusas.

Fotos no www.vipluxuria.com (http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1354) e no site da Brtop com o mesmo nome.

Enfim, acho que esse TD ficaria melhor na seção de Acompanhantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2440
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#558 Mensagem por symphony from death » 29 Jan 2013, 16:28

xexeu.gpguia escreveu:Eu peguei o telefone da Isabely Top no http://www.vipluxuria..com e falei direto com ela. Portanto, tive a impressão que não sai pela BrTop, mas marcando direto com a GP. É claro que percebi o nome "Top", o que deixa as coisas um pouco confusas.

Fotos no http://www.vipluxuria..com (http://vipluxuria..com/conteudo/perfil.php?id=1354) e no site da Brtop com o mesmo nome.

Enfim, acho que esse TD ficaria melhor na seção de Acompanhantes.

Olha tem algma coisa errada..a verdade é q ficou confuso mesmo...pois os numeros da agencia no site..não é esse do anuncio da menina...

Tu saiu com a isabely top..agora o mesmo anuncio ta como roberta leone
linkhttp://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1354

e o mesmo numero tambem aparece com essa
http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1396

tambem da brtop.

tem algo errado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#559 Mensagem por JCKeep » 29 Jan 2013, 17:31

GPs agenciadas ficam em tópico de agência. Não há motivos para darmos às agenciadas o mesmo espaço "nobre" da área das que trabalham por conta. O interesse de resolver o imbróglio é da própria GP e, caso ela esteja interessada em apresentar uma justificativa plausível para os fones, é só procurar a moderação por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#560 Mensagem por xexeu.gpguia » 30 Jan 2013, 07:39

Posso assegurar que falei direto com ela. Olhando as fotos do Vipluxuria, eu diria que ela mudou para Thalita Avila. Essa Roberta Leone me pareceu com seios maiores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#561 Mensagem por JCKeep » 30 Jan 2013, 08:23

xexeu.gpguia, não está em jogo tua palavra, tanto é que o TD permanece classificado. Trazê-lo para cá foi uma decisão administrativa que poderá ser revista mediante contato da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#562 Mensagem por XADENOIDE » 30 Jan 2013, 10:39

xexeu.gpguia escreveu:Posso assegurar que falei direto com ela. Olhando as fotos do Vipluxuria, eu diria que ela mudou para Thalita Avila. Essa Roberta Leone me pareceu com seios maiores.

Sim a Thalita Avila é a mesma Isabeli Top da BR.Ela saía pela BR e uma outra agência, agora está em voo solo no Vip Luxuria.
Fui... de leve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oslec
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 09 Out 2005, 20:33
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#563 Mensagem por oslec » 30 Jan 2013, 17:06

Talita Avila não é a Isabely ... em verdade é uma gata que anunciava no site www.janeacompanhantes.com.br, como Juliana Mello. Infelizmente as fotos não estão mais no site da Jane. Ou seja, Isabely não é Talita Avila. abs.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Mayara

#564 Mensagem por so na tarde » 31 Jan 2013, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olhei as fotos no www.vipluxuria.com das Gps da Bruna Brtop e resolvi comer essa Mayara de São Leo, e marcamos direto no motel Cabanas do Vale. A moça é morena 1,65m de altura, bonita, belo corpo, boa aparencia e iniciante na profissão já na cama é um furacão, beija pra valer, chupa com muita vontade, e a entrega na transa é total como se fosse tua namorada. recomerei com certeza! se der, pois disse que iria trabalhar por pouco tempo.
Rosto:7
Seios:7
Bunda:8
Corpo:8
Desempenho:10
Fotografo: 2 (pouco fotoshop)
Custo: 300+ 65 (motel)
Valeu
So na Tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Carol Linck

#565 Mensagem por so na tarde » 13 Fev 2013, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Linck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada sai com essa Gp, ela é loirinha, com 1,50m de altura, seios caídos, feia de lata, e barriguda precisando de academia, as fotos não traduzem a realidade, o que salva um pouco é a bunda. O sexo é mecânico, boquete sem pressão, buceta bem rododa e dá o cú com taxa extra R$ 100,00 eu comi é claro, era o que prestava. não recomendo e não recomo e parabéns ao fotografo belo trabalho.
Rosto: 4
Seios: 4
Bunda: 7
Boquete: 3
Desempenho: 4
Fotografo: 9
Custo: 250+100(cú)+68(motel)
Valeu
Só na Tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dsin
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 20 Jul 2012, 16:56
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#566 Mensagem por dsin » 15 Abr 2013, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Thaila Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Thaila Rios = 8504-0470

Td = Positivo
Fotos = fotos reais, iguais as do site Brtop, morena gostosa, linda de corpo, peitos, sarada, coxuda, bumbum, rosto lindo.
Atendimento = gente boa, chegou com 20 mins de atz, mas sem problemas, valeu ter esperado por ela, é muito gostosa.
Desempenho = já começamos com beijos e muita esfregação, fomos para o banho, na cama oral sem babado e profundo, na primeira posição ela por cima cavalgando, depois trocamos para o pp-mm e leite na borracha.
Data = 12/04/13
Local = motel Coliseu.
Valor = R$ 250,00 por uma hora mais deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#567 Mensagem por Putanheiro_poa » 20 Abr 2013, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Flavinha a alguns dias atras, querida, gente booa, rumamos para o sherowood, ao chegar, começamos um bom papo e preparando uma eespumante para soltar o esqueleto. Ela muito participativa e muito natural.
Bebemos um pouco, banho e comecamos a bricar. Bucetinha gostosa, chupei na medida e recebi um boquete muito gostoso, a coisa esquentou, montei pra cima, ppmm, de 4 é bem gostosa, um cuzinho lindo me olhando, botei o dedinho e fomos evoluindo, ela se entrega gostoso e deixa fluuir bem a foda cavalgou e em seguida metimleite na boquinha.
Segunda rodada, resolvi que ia fazr anal, entao comecei a preparar o cuzinho para a donzela fazer com gosto, 1 dedinho, 2 dedinhos, linguinha, deixei bem babado e mandei ver... Aguenta muito, comi de ladinho e meti muito de 4 ate gozar, um tesao ver o pau duro metendo ate o talo e ela batendo uma ate gozar.
Vamos as notas:
Rosto: 7
Peitos 8
Bumbum 8
Anal: 10 (tesao)
Muito querida e com corpinho em dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Abr 2010, 17:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#568 Mensagem por Cannigia2 » 20 Mai 2013, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola.
Liguei e pedi um bunduda e peituda, pois estava na rua sem inernet e ja era tarde.
Mandaram uma tal de Bianca.
Fujam!
A mina ate q e bunitinha, tem uns peitos enormes, uma bunda grande (beeeeem grande) mas disse q esta iniciando. Nao participa da transa, nao beija (dois selinhos durante o programa) , cobrou 50 extra para fazer oral sem camisinha, mais 100 pelo cu e queria 50 pelo deslocamento, alem dos 250 passados pela agencia (detalhe: me disseram q ela era liberal, mas nao me falaram q tinha q pagar tantos extras)
Acertei em 300 por normal + oral sem e deslocamento. Comi, gozei, ela foi pro banho, tinha passado 50 minutos e ela disse q ja tinha q ir, pois o motorista estava vindo.
Nem reclamei, queria dar no pe.
Buceta pequena, boa de chupar, oral muito bom, teta de silica grande, cu nao comi, mas da por 100.
Ate mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josudo
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Nov 2012, 19:59
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#569 Mensagem por josudo » 20 Mai 2013, 19:25

caro cannigia...

Essa bianca que vc saiu sera que não é a bianca ramos que esta no site do brtop....

comfirma pra nois se é ela mesmo...

abraço cara de coveiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Abr 2010, 17:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Agencia BRTop (www.brtop.net)

#570 Mensagem por Cannigia2 » 24 Mai 2013, 14:40

Cara, muito photoshop, fica dificil dizer... parece muito pelas fotos, mas as tetas dela na real sao bem maiores. Tb tinha tatuagens, se bem q da pra tirar com filtros. Mas me passaram ela como bianca.

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”