Detalhe, como havia ligado pra ela marquei de esperá-la na esquina, 19h30min. No entanto, depois de combinar, passados uns 10 minutos, liguei novamente para saber se ela ia demorar e ela disse que alguém havia ligado depois e que sairia com o primeiro que chegasse. Eu reclamei e disse que eu havia ligado primeiro e portanto teria a preferência, ela confirmou.
Pior que quando eu estava chegando havia um magrão esperando por ela e pensei: Vai dar confusão. Liguei novamente e falei pra ela que não queria problema, ela disse pra não me preocupar que entraria direto no meu carro. Chegou e realmente entrou, isso que o magrão ainda berrou pra ela e ficou tentando chamá-la heheheheh. Outro detalhe, me disse que o cara é aqui do Fórum também heheheheheh. Quem será????? Só sei que quando a larguei, lá estava ele esperando (até que eu fui rapidinho) e acabou saindo com ela. Pelo visto não postou o TD.
Mal aeee cara, mas é uma de minhas pombinhas hehehehehe. A próxima vez vamos fazer uma fila ou distribuir senhas.
Pelo menos nos encontros ele não foi, pois teria reconhecido.
Situação engraçada essa heheh.
Mas enfim ambos se deram bem.
Abraços.
Demorei pra postar esse TD pois estava pensando nessa situação.
PS: PELO AMOR DOS MEUS PAIS, FILHOS E SOBRINHOS, MAS QUE PEITOS AQUELES DA PAOLA.