Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
steppenwolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

jENIFER?gOLDENAMANDA

#61 Mensagem por steppenwolf » 23 Jan 2005, 02:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD A PRINCIPIO negativo... MAS GAMEI NA GURIA ,...ENTÃO TD NEUTRO!
Alemoa, pele branquinha,pinta de mina do interior, simpática, carinhosa, gosta da coisa...fotos do site diferentes
rosto: 7, bonita, normal
corpo, 8,5, meu número
oral;8 competente
bucetal:8, com a mina gostando
anal: não senhor
desempenho:8
custo/beneficio: 8
Gostei da mina..mas quando fui dá 2ª a mina se vitiu e disse que ia embora (com 1hora de programa!!!!!!!); com esta vai TD neutro.
Mas gamei, gamei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uhuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dani - da Amanda

#62 Mensagem por uhuu » 27 Jan 2005, 22:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ae cambada!!!!

Essa dani tem um corpão, mas de cara é meio raimunda.

Tem a mania desgraçada de te chamar de Bebê o tempo todo com uma voz meio forçada.

No geral, até é legal, mas no dia não tava inspirada.

Começou a falar demais, tanto q rolou uma ameaça de broxada.

Oral bem mais ou menos, e mal coloquei já começou

- GOZA PRA MIM, GOZA PRA MIM...

Que coisa mais chata.
Foi um tempo perdido. Eu não recomendo. Tudo muito burocrático.

Link:
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Daphini

#63 Mensagem por Worker » 09 Fev 2005, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom pessoal como falei andava com preguiça de postar meus TD´s...Mas vou recuperar o tempo perdido.

Bom sai com a Daphini faz um mês...Ela é gata....um corpo muito bom...Bem bronzeada..Falta um pouco de peito....Ela [e muito legal...Papo bom, rosto razoável.Chupa sem camisinha....Uma chupada justa.....Sexo gostoso...Bucetinha bem molhada......Não sei se faz anal...Mas curte uma brincadeira lá.......

Rosto: 7
Corpo:9

Vale o investimento de R$ 200(se não subiu, pois o preço das gp´s anda inflacionando)

Link:
🔗

boby-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

goldenamanda

#64 Mensagem por boby-poa » 11 Fev 2005, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:PISADA NA BOLA

olha pessoal o atendimento da amanda tá uma vergonha,resolvemos fazer uma festa em janeiro com 5 friends e 5 Gp da amnada,pra começar as Gp chegaram com quase uma hora de atraso,mas o pior estava pra vir,encomendamos ums produtos e ela simplismente entregou outra GP,ums bagulhos sem vontade de fight.
:evil: saó pra ter uma ideia o que foi a festa acertamos com a amanda que seriam 3 horas de festa,mas durou exatamente 1hora e 10 minutos.
Agora temos que fazer um tópico eu odeio amanda[/b]

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#65 Mensagem por carapalida » 11 Fev 2005, 20:13

Caro colega.......

Faz tempo que a Amanda tá assim.......eu já larguei de mão! Ela tá cagando pros clientes......queer é ganhar a grana dela e era isso.....só que vai se dar mal.....

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Raissa Qualquer Coisa

#66 Mensagem por MS26 » 14 Fev 2005, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Tds em atraso, vamos botar em dia.

Lá pela metade de Janeiro resolvi sair com essa guria, vi as fotos achei bacaninha e talz.

Fui pegar ela no Centro, chegou lá bem gatinha a guria, bonitinha, carinha de "cheguei do interior ontem". Mas... fresca pra caralho, não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, fiquei acho que uma hora escutando a recapitulação da vida dela... ah, ela é irmã da Camille, parece...

Na real, mais uma furada que eu me meti.

Esperava bem mais.

Custo: 160,00 Motel incluido

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Dallas

#67 Mensagem por MS26 » 14 Fev 2005, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Dallas

Antes de sair pro carnaval, liguei pra Amanda e marquei de sair com a Dallas.

Olhei as fotos no site e pensei, mulherão é hoje.

Só pra variar me fodi. Chegou na hora a mina feia de rosto, aquela carinha de nordestina de novela da Band, o corpo até que era bacaninha, peitos médios, pernas mais ou menos, mas o ensaio do site passou pelo Photoshop com muita vontade.

E pra complicar, a guria sem o menor animo pela coisa.

Acabei comendo e gozando duma vez, porque nao dava pra aguentar.

To desistindo das agencias, eu acho.

Custo: 200 + Motel

Link:
🔗

papaors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Raissa Qualquer Coisa

#68 Mensagem por papaors » 15 Fev 2005, 23:21

MS26 escreveu:Tds em atraso, vamos botar em dia.

Lá pela metade de Janeiro resolvi sair com essa guria, vi as fotos achei bacaninha e talz.

Fui pegar ela no Centro, chegou lá bem gatinha a guria, bonitinha, carinha de "cheguei do interior ontem". Mas... fresca pra caralho, não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, fiquei acho que uma hora escutando a recapitulação da vida dela... ah, ela é irmã da Camille, parece...

Na real, mais uma furada que eu me meti.

Esperava bem mais.

Custo: 160,00 Motel incluido
Caro amigo MS26 tu também teve de aturar este papinho palha dela , falando do ex , que abandonou ela, e toda essa coisa .
Putz fiquei louco da vida , so para constar , além disso não toca ai , não faz isso , isso não e aquilo não curto .
Ta ruim mesmo o serviço da amanda , ela deveria orientar melhor as meninas e informar as mesmas de como uma perva deve funcionar.

Pois foi os R$ 160, 00, mais mal aplicados que gastei.

Abraços - papaors

Link:
🔗

Stick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por Stick » 20 Fev 2005, 14:15

carapalida escreveu:Caro colega.......

Faz tempo que a Amanda tá assim.......eu já larguei de mão! Ela tá cagando pros clientes......queer é ganhar a grana dela e era isso.....só que vai se dar mal.....
Caro carapalida,

a Amanda ja deu tudo que tinha que dar, daí partiu pra cafetinagem e do jeito que vai, logo vai pra outra! Ela e o marido tocam o barato e nao ligam pra ninguem, nem pra ti nem pras gurias que enchem o rabo dela de grana!

Link:
🔗

Stick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: goldenamanda

#70 Mensagem por Stick » 20 Fev 2005, 14:16

boby-poa escreveu:olha pessoal o atendimento da amanda tá uma vergonha,resolvemos fazer uma festa em janeiro com 5 friends e 5 Gp da amnada,pra começar as Gp chegaram com quase uma hora de atraso,mas o pior estava pra vir,encomendamos ums produtos e ela simplismente entregou outra GP,ums bagulhos sem vontade de fight.
:evil: saó pra ter uma ideia o que foi a festa acertamos com a amanda que seriam 3 horas de festa,mas durou exatamente 1hora e 10 minutos.
Agora temos que fazer um tópico eu odeio amanda[/b]
Bota meu nome lá! assim a gente faz ela melhorar ou se aposentar!

Link:
🔗

Stick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Stick » 20 Fev 2005, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabrielli Barreto

Fez Anal:SIM
Aí putaiada de plantão,

dona Amanda apronta mais uma! Liguei pra e depois de muito esperar, atendeu e a guria que eu queria nao podia atender, etc,etc. Ai a Amanda sugeriu (empurrou) a Gabi, que chegou tarde, pedindo desculpas, vc sabem como é! Guria bonitinha, belos peitos, etc mas eu ja tava puto da vida e a coisa toda acabou logo! Talvez nao por culpa da Gabi, mas o stress da Amanda, ninguem merece! Ainda bem que estou toda hora em Curitiba e lá tem serviço bem melhor!

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#72 Mensagem por the_Dada » 21 Fev 2005, 11:56

Putanheiros indignados,

Inspirado por uma seqüencia de TDs NEGATIVOS pela Amanda, escrevi isso http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19479... acho que a Amanda podia, pelo menos, dar uma lida... por que o serviço dela tá, cada vez mais, uma BELA PORCARIA!

Não agüento mais (e não admito mais) ser mal atendido!

- the_Dada

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Mariana Maciel-Golden Amanda

#73 Mensagem por Clitourist » 03 Mar 2005, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Liguei para Amanda e pedí que me mandasse a Mariana Maciel, uma ninfeta iniciante segundo o site.Fui ao motel Botafogo e fiquei esperando.Quando ela chegou foi logo se adiantando e explicando que era iniciante e que eu era seu segundo cliente.Ela estava um tanto tímida, mas dá pra entender.Depois foi se soltando e foi muito simpática.Bem,vamos ao fight.Tirei a roupa da guria e pude ver umas das tetas mais lindas por mim presenciadas.Dona de divinas e assombrosas tetas como diria Caetano Veloso em Vaca Profana.Mamei feito um bezerro.Depois caí de boca naquela xoxota asséptica e cheirosa de iniciante.A gata tem um corpo realmente bonito.Beijei-lhe a boca, por sinal um beijo muito gostoso.Depois a gata fez um oral de capote.Em seguida trepei com ela por cima e dei várias bombadas naquela boceta apertadinha de ninfeta.Uma coisa de louco.Variamos e pedí pra que ela ficasse de quatro.Fodí com ela nesta posição até gozar.No segundo round trepamos num papai-mamãe convencional e gozei de novo beijando de língua aquela boca de ninfeta.É muito recomendada.Não regulou horário e ficou 2 horas comigo.O celular ficou desligado.Ela me falou que em toda a sua vida só havia transado com cinco homens e eu sou esse privilegiado "Quinto elemento".Não faz anal.Tem uma tatuagem com uma figura de sol e lua na perna esquerda pra trazer boas energias segundo ela.Pra mim ela trouxe muito boas energias.Presentinho:180 Reais.Vou com certeza repetir.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

MARIANA MACIEL

#74 Mensagem por Qualquer1 » 15 Mar 2005, 12:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Maciel

Bom como o meu TD foi deletado, vamos novamente aos fatos.
Depois da indicação do caro "amigo" clitourist (de gosto altamente duvidoso) marquei com a Mariana e tive uma tremenda decepção. Um verdadeiro monstrinho. Garota muito feia. Nem que ela me pagasse eu sairia com ela. Fujam pq não vale a pena.
Nem sei como a amanda coloca garotas deste tipo em seu cartel.
Era isso, não vão que é furada.
Abraços.

Link:
🔗

marciopoa3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD Angelica Ferraz

#75 Mensagem por marciopoa3 » 21 Mar 2005, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:

:!: Fiz este TD com a Angelica Ferraz, mas nao atraves da goldenamanda. Foi o seguinte: fiz um TD com a Joice (como freelancer, e que agora tambem esta na goldenamanda como Jaqueline Oliveira) um tempo atras, OTIMO por sinal (ver TD em acompanhantes - JOICE Santos), e perguntei se ela saia em dupla com outra garota... foi ai que apareceu a ANGELICA FERRAZ... Sai com as duas mas resolvi postar o TD em duas partes, porque seria injusto postar um TD neutro para a Joice, que e maravilhosa...
Vi as fotos da Angelica no site da amanda e fiquei empolgado :P , marquei o TD, mas so falei com a Joice.

Fomos no Coliseu, tarifa para 3: a normal + 50%
A Joice chegou no horario combinado, a ANGELICA..... mais tarde, com seu taxista.... (um caso a parte... nao entendi direito a relacao dela com o taxista, pois antes de irmos embora ligou para ele vir busca-las e ainda pediu para passar no mercado comprar nao sei o que !!! Mas o taxista cobra bem... 30,00 reais !!!! Ate ai tudo bem, exceto que nao tinhamos combinado pagamento de taxi, mas tambem nao perguntei, porque a Joice nao cobra!!! Mas o pior foi que a mocinha se irritou quando disse que o taxi dela era caro... Ve se pode :shock: :? )

O fight foi legal, mas muito mais pela Joice que pela Angelica. Explico::: beijo na boca era so selinho, ate que a Joice mostrou como se fazia :lol: , tomei uma ducha com a Joice e a lindinha ficou so se olhando no espelho, sugeri que tomasse uma ducha comigo mas so foi depois que nos saimos, e a contra-gosto, o fight propriamente dito foi normal, coloca KY :? mesmo para o vaginal (anal disse que nao faz), pouca iniciativa (a Joice tinha que ficar sugerindo, faz isso, faz aquilo...), um pouco mecanica, nao toma alcool, fala o tempo todo... :cry:
Bom, mas nem tudo e ruim, tem um corpinho bem razoavel, cheirosa, fez um oral bom, sem camisinha (mas nao deixa finalizar na boca). Quanto ao rosto esperava mais pelas fotos do site, mas para feia nao serve...

Resumindo, TD neutro porque tem um corpinho bonito, fez um bom oral sem camisinha e beijou legal (talvez sob influencia da Joice) - Valeu a experiencia, mas acho melhor so com a Joice (Jaqueline Oliveira) do que em dupla.

E isso ai..

Link:
🔗

Responder