Agência Teu Momento
R$ 180,00 - Telefone: 84661799

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 134 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 38
Oral Sem:Sim 140Não 14
Beija:Sim 143Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Grazzi

#61 Mensagem por mesquita » 26 Ago 2005, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Após tantos relatos sobre o oral da Grazzi, eu tive que conferir :D .
Um pequeno adendo. Aumentei o meu grau de exigência, as minhas notas serão menores, do que as que já dei anteriormente. Afinal eu é que pago e não dá pra dizer que é barato.
Bom, liguei pra Patrícia e pedi a Grazzi, marquei no Coliseu velho de guerra. A guria chegou na hora combinada. Bem arrumadinha, simpática, já beijando muito :D .
Nem deu muito tempo pro papinho, já fomos direto pro arreto. O corpinho é legal, estilo magrinha, cinturinha, peitinhos médio-pequenos firmes, discreta celulite na bunda ( nada que comprometa ). Mamada nas teta, mão na checa, dedo no cuzinho. Fiz uma leve menção que queria um oral e a gata caiu de boca :shock: :shock: ( hehehehehe ).
CHUPA PRA CARALHO, muita sucção, daquelas que a bochecha entra pra dentro. E dê-lhe boquete, chupou muito.
Eu pedi: " Vai na goela ". Gurizada, ela foi, e eu vi o Buck Jones sumindo na boca da Grazzi. Senti que deu uma trancada, ela forçou e foi mais um pouco, TAVA NA FARINGE :twisted: :twisted: . Faltou uns 2cm pra entrar tudo ( hehehehe ).
Mais faceiro do que gringo em baile, pensei: " Uma musiquinha pra não gozar logo". Deu certo: "Speed King " uma aula de bateria do Ian Paice e é claro a gritaria sensacional do Ian Gillan.
Enquanto isso a perva chupando, quase arrancando fora o cacete.
- " Mete na garganta e segura " :twisted: . Ela meteu e ficou :shock: .
- " Sente a piça latejando na boca, putinha" :twisted: . Ela deu uma leve apertadinha com a língua ( e o Buck já sem ar, lá no fundo :lol: ) e uma gemidinha :D :D :D .
Vi que não ia mais aguentar, mandei a Grazzi chupar com tudo. E a gata mandou ver, chupa muuuuiiito beeeem. Gozei demais naquela boca ( acho que foram uns 7-8 yyeehhh- jatos, heheheheh ). Ela continuou mamando, até sair toda a porra :twisted: :twisted:.
Foi cuspir a porra no banheiro e quando voltou eu ainda tava com cara de abobado, gozando, feliz da vida :D :D .
Papinho meio morno, até que nos achamos num determinado assunto. Comecei o arreto, e ela voltou pro boqui :D. Capote, umas bombadas, bucetinha bem apertadinha, figth normal-bom em frango assado. Só que eu queria mais boquete.
Recomeçou o "show", chupou demais, babava que chegava a escorrer pela piça e ela puxava a baba pra boca de novo ( MUITO PUTA ), meteu na goela, segurou ( o Buck já tava roxo ), dessa vez demorei até mais pra gozar, ela já tava com caimbra no pescoço ( rsrsrsrs). Pedi pra gozar na garganta, ela meteu lá no fundo. E ......eu.......go.......zei....yy...eeee....hhh. 8) 8) 8) .
Avaliação:
-rosto: 6, não é feia, mas tem cara de perva.
-corpo: 7.
-oral: 9, ótimo, ponto forte, mas vamos aperfeiçoar algumas coisas :D .
-vaginal: 7, normal.
- anal: faz, mas não tentei.
-papo: 6.
$$: R$170 + 20 ( táxi ) + 33 ( motel ).
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daterra
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Taina - O nome e' muito fulero... mas a perva vale

#62 Mensagem por daterra » 30 Ago 2005, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai gurizada...,na semana passada estava em POA, trabalhando em uma feira, depois de doze horas no sufoco, era responsavel pelo stand, de pe' e atandendo o mundo, estava num bagaco que dava do', mas "cachorro ovelheiro ..so' matando", cheguei no hotel e liguei pra Paula e nao tinha quem eu queria, liguei pra Patricia que esta no mesmo nivel de atendimento e ela me sugeriu esta menina que tambem estava na feira. Como conhecia o nivel do casting do pessoal que organiza, pensei ca com minhas bolas...deve estar cansada mas tb deve ser bonita e nao vai me estragar o Juvenal. Chamei....devia ser 1 h da manha, imagina depois de 12 horas stress....viagem....sem almoco e janta....so podia dar merda....e chegou a GP: Primeira impressao foi dez, em comparacao ao que eu estava comendo....estava com a roupa de trabalho ainda, papinho amigo para valorizar a garota, nao tem cara de perva, "da para comer beijando"..., pediu para tomar um banho, ponto positivo...voltou e comecou a me beijar com vontade, na passada pegou o Juvenal a forca e comecou um boquete competente que dava gosto....pela vontade que chupava e babava no indio ate me deu vontade de experimentar, mas aviso aos amigos, passou em dois segundo a vontade, mas se me pega naquele instante de fraqueza, naquele 'segundo' do meio, confesso que ia ter que mudar de forum. Mas voltando a peleia...a guria e' tudo de bom
e'bonita....chupa pra caralho.....tem um corpo muito bom....uma bundinha para se perder(e ate merece um topico a parte). Parou de chupar e veio com tudo, mas com aquele "tudo" maravilhoso, pulou...rebolou....beija como ninguem e com vontade....e' toda cheirosa..da para botar a boca em tudo sem medo....e a reciproca em agradecimento tambem veio...lambeu tudo que tinha direito...que lingua!!!!...mas apesar de tudo... aquele 'segundo' ainda nao me sai da cabeca, olha so que fraqueza maluca...pedi pra virar de costa....virou...ficou de quatro e levantou aquela bundinha...comecei enfiando um dedinho naquele cuzinho bem babado e o Juvenal velho de guerra num trabalho barbaro naquela bucetinha, nao esquecam que tinha trabalhado o dia inteiro, foram uns 10 minutos me segurando....
bombando....e....brincando naquele cuzinho.....Podem falar o que quizer....podia terminar o mundo ali....e....e....terminou....o Juvenal....aquele filho da puta... com o dever cumprido...nao teve mais jeito....Uma coisa tenho que salientar...a GP tem uma paciencia de Jo', pegou o Juvenal outra vez...ficou uns 30 minutos tentando recuperar o marmanjo....sabe aquela chupada num pau meio duro...fica de pe'...quando tu vais colocar o pala....o cara desaba....e' uma merda. Ja era umas 3h da manha, ela nao regula tempo.....queria fazer aquele cuzinho que ela diz que "nao da", mas quando tu coloca o dedinho com carinho ela geme baixinho e fica com a bucetinha molhada...e' a mais pura intregacao....mas nao e' que me veio de novo aquele 'segundo' maluco na cabeca....vou ter que me tratar..deve ser uma coisa mal resolvida....sei la!!! deve ser coisa do cansaco...3 da manha....pau mole....Tratamento de choque deve ser um novo TD com a perva....Ja sei vou direto naquele cuzinho!!!!!.....Aviso a todos vcs se deu resultado..se nao aparecer mais e' pq mudei de forum...
Notas:....
Rosto : 8 com um pezinho no 9
corpo : Mais pra 9 do que pra 8
oral: 10 Sabe onde botar aquela lingua
anal: nao fiz, mas espere!!! E' recomendacao medica ...sera tratamento
Beija : 10 ...muito...
Preco: R$ 170,00...tinha mais...mas levou todo meu dinheiro(taxi, Iptu, Carnet do Moinhos, Prestacao da Faculdade e adiantei mais alguma coisa que nao ficou muito claro nas contas....Esta mulher e' um perigo, mas vale!!!)
Daterra...que 'segundinho' filho da puta aquele..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Qu

#63 Mensagem por paulopoa » 05 Set 2005, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a filosofia do TD feito, TD postado, segue um feito na última sexta-feira.

Após não conseguir a gorota que queria, ter dado com os burros n`água na segunda opção, lembrei da Grazzi, que tem TDs positivos, e todos realçam seu excelente boquete. Pois bem, liguei para Patricia (ótimo atendimento), local marcado, hora acertada.

Chegui no Coliseu velho de guerra (as vezes me pergunto: estes caras não estão cançados de me ver por aqui?), ela chegou uns dez minutos depois. Tava frio, então entrei na suite, liguei o ar quente e esperei. Tocou o telefone, a portaria avisando que ela tinha chegado. Desci para abrir a porta.

Quando abri, vi uma gatinha, de beleza incomum (não é estilo Paty, narzinho arrebitado, etc, mas achei bem bonita). Corpo legal, barrigunha tábua aparecendo.. pensei.. ta começando bem.

Subimos, bjs na chegadado ao quarto. Ela realmente quase te engole, o bocão. Parti para um banho solo, mas sinceramente, prefiro. Ela já vei pronta. Cheguei, ela tinha tirado a roupa, tava so de calcinha e sutien. E tinha arrumado a cama, com um edredon.

Partimos para o que interessa. Que boca, que beijos. Passei a mão e ela tava molhadinha. Resisti. Depois ela partiu para o que mais sabe fazer: BOQUETE. Esta menina nasceu para isto. É um absurto de tão bom. Chupa, engole, gospe, faz de tudo. Eu já sabia que ela ia até o fim, mas quiz provocar ela, dizendo que ela não conseguiria me fazer gozar sem usar as mãos. E não é que a dandada conseguiu, que boquete, melhor que o da Rafa, só não melhor que.. este é outro assunto. Bem, me acabei ali mesmo.

Novo banho e deitamos. Ai a porra do meu celular começou a tocar, tive que atender. Enquanto resolvia uns problemas ela ficava brincando com meu pau, até que desceu e começou a chupar novamte. Foi foda, trabalhar enquanto ela chupava. Mas confesso que gostei.

Fomos para o trivial, todas posições. Depois, fomos para o anal, tbm ótimo. Mas o oral, este é inigualável.

No mais, menina gente boa, vale a pena o TD, recomendo muito.

Era isto, e espero ter contribuído.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Tainá

#64 Mensagem por cesarpoa2001 » 09 Set 2005, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana experimentei a cia da Tainá.
Um capitulo à parte é a costumeira (pelo menos comigo) confusao da Patricia em marcar um ponto de encontro com a garota.

Ou ela indica o meu carro errado p/ a menina, ou indica o endereco errado, ou o ponto sugerido nao confere, enfim, sempre tem algum desencontro (será que é mais facil mandar um taxi?)

Mas pelo menos o atendimento é esforcado (embora absolutamente desorganizado - acho que vou me oferecer para consultoria)....

Bom, a Tainá é uma modelo de foto e de eventos, com uma beleza diferente, tipo italiana alta (1,75) de cabelo fino e negro, pelos ombros. Rosto interessante, lembra um pouco a beleza italiana do sul italiano, ou mesmo árabe, pelo nariz (nao é grande!)

Estilo magra, com busto quase grande, bunda pouco redonda, quase reta, mas o conjunto é bem atraente, bom nivel intelectual.

Para quem gosta de oral (sem), a garota é incansavel. Tb legal é o desempenho no fight, com muita disposicao, banhinho juntos, beija muito, bem carinhosa e jeitinho de safada.

Mulher bem cuidada, pecou entretanto num ponto que considero fundamental: o celular nao parou, era o namorado, bateu hora e meia e ja queria ir embora, aquelas coisas (isso que era umas 23:30, mal e mal uma gozada)....

Pra quem quiser arriscar, o presente foi os 170 paus normais da agencia.

Meu dinheiro essa nao ve mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Dani

#65 Mensagem por Jramone » 12 Set 2005, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros: bem q eu queria sir com a Thaís, mas não foi possível naquela quinta-feira... Acabei marcando com a Patrícia uma rapidinha, me ofereceu a Dani que chegou no Coliseu às 18:00 hs. Gatinha "Teu MOmento", estilo ninfetinha, 20 aninhos (dá para acreditar tranquilo), tamanho mediano com peitos pequenos. Safada, gosta da coisa, beija muito. Fizemos no estilo namoradinhos, chupou sem, mas meti pra dentro dessa vez (não fiquei só na boquinha), duas na xaninha, muita galinhagem com aqule rabinho, não sei se dá... Não é a Thaís, mas valeu!

Notas:

Rostinho: 7
Peitos: 6
Pernas: 8
Bundinha:8
Oral: 9
Bucetal:9

Sabe cobrar: pediu 200,00 (táxi incluído) e só fiquei uma horinha (meus compromissos)
Anala: não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daterra
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2005, 11:35
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Manoela - Sem foto no site

#66 Mensagem por daterra » 15 Set 2005, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai gurizada, depois de um TD Negativasso, com uma confirmada no GPguia, confesso que foi solenemente SONEGADO, e' uma menina da Paula, nem tesao me deu pra escrever, resolvi tentar com alguma GP tambem confirmada mas desta vez por mim, tentei as que eu conhecia, vi que nao era minha semana, "todas" falharam. Telefonei pra Patricia... pedi socorro...nao queria ficar na decepcao do TD passado. Me mandou a Manoela, nao tem nada a ver com as fotos do site, ponto negativo pra Patricia, que semaninha! !...A GP tem tudo no lugar, falsa magra, diria que 'e muito boa, bonita, nao linda, bonita...mas nao aprendem, se ficasse mais natural...seria muuuito mais interessante, chegou muito pintada, confesso que nao gosto mas nao trapalhou em nada. Tem uma bundinha cheirosinha muuuito legal e "que gosta" de levar ferro de quatro nela. Se o cara tem alguma sacanagem meio camuflada acho que ela ate topa, sabe aquela que o cara guarda na gaveta de baixo e nao conta nem pro barbeiro. Uma coisa que talvez acho que ela nao goste e' que usem as calcinhas dela, o resto ....pelo papo...vi que aceita com facilidade, ate roubar dinheiro do caixa da igreja, voces sabem que isto e' pecado mortal, mas acredito que ela aceita. Se olhar pela cara nao ve nada disso. Muuito simpatica, do interior, mais gente que muita perva no mercado........ E no que interessa??? Entra beijando muito, beija muito bem, deitei ela de costas, dei um trato, gemia baixinho ...aquela gemida que tem uma flexa indicando tipo enfia aqui e deixa, sabe aquela gemidinha que te diz... e' ai..e' ai ...isso, isso.... Ela e' ecletica... recebe e da. Me deu um trato com um...um nao...dois boquetes maravilhosos....Sabe muito bem onde bota a lingua, sabe usar o que tem, geme chupando, e' uma gemida descente, nao e' escandalosa, e' uma gemida incentivadora. Gozei duas vezes na boquinha....disse que era proteina...nao quiz engolir... ela estava de dieta....mas foi um belo incentivo . Considero muito bom o TD, Positivo. Vamos as notas:
Rosto: 8 Bonita
Oral: 10 a lingua e' algo
Beija: 10 muuuito
anal: bundinha otima, mas nao aceita qualquer calibre
Bucetinha: apertadinha e cheirosa
Daterra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#67 Mensagem por Jramone » 27 Set 2005, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa vale pela sacanagem... A não ser pelos peitos(murchitos, jogo duro) a gata eh show de bola! Como o putanheiro jah colocou, eh soh pedir q ela topa (sou tua escravinha, sou tua escravinha, bate mais em mim!)! Fazia tempo q naum via coisa assim... Valeu pelo desempenho e pela putaria! E a gata eh muito gente fina também...

Brancadeira: 170,00+Coliseu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H29_poa
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Nov 2003, 11:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#68 Mensagem por H29_poa » 30 Set 2005, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Povo

Hoje resolvi sair com a Manoela novamente, só tenho uma coisa a dizer :

MEU DEUS !!!!! QUE MULÉ !!!! :) não quero mais casar com a Rafa, vou casar com a Manoela... :)

Ela é MUITO gata, olhos verdes simplesmente lindos, cheirosa, carinhosa e EXTREMAMENTE PUTA...mas PUTA MESMO !!!! Juro que me senti um garotinho inocente perto dela...e olha que sou podre de safado.

Se o cara marcar ela te come...hehe ..cuidado.

Chupa que é uma delícia, deixa finalizar na boca (pelo menos comigo deixou...e PEDIU...hehe)

Showzíssimo de bola...Recomendo

R$ 170,00 da Manoela, R$ 30,00 do taxi mais R$ 35,00 do Coliseu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

america
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Out 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Grazzi - que buuuuuunda!!!!

#69 Mensagem por america » 07 Out 2005, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da pisada da Paula (ver topico na estilobrasil) noutro dia liguei pra Patricia e ela me indicou a Grazzi. Pelo telefone o atendimento da Patricia foi muuito bom!. Combinamos e depois de meia hora, chegou a Grazzi no meu hotel. Achei a guria bonita, não linda, mas bonita. Vestia uma calça jeans justa que ressaltava a bunda maravilhosa que ela tem. Chegou começou a beijar, já tiramos a roupa e não resisti: fiz um oral nela. comecei com ela de bruços, ela empinou aquela bunda maravilhosa, depois ficou D4. depois virei ela. Tem os grandes lábios salientes, gostosos de chupar. Fique uns 15 min. Aí foi a vez dela fazer um oral muuuito bom, como já foi dito pelos companheiros. Ora rápido, ora devagar. Aí encapotou e subiu. A posição preferida dela é D4 e a minha também. Comecei a bombar e acariciando a xaninha dela, ela gozou. Depois foi a minha vez. Intervalo, achei o papinho dela fraco, não sei se era porque ela estava com resfriado. Depois começamos novamente, pois eu tava a fim do cuzinho dela. Mas aí o JR não colaborou, pois tive um dia muito puxado no trabalho. Ela deixa finalizar na boquinha também. Isso e o cuzinho ficaram para próxima, pois com certeza repetirei.

Notas:
rosto: 7
peitos: pequenos 6
Corpo: cinturinha fina 8.
Bunda: 10 um dos melhores que vi.
beija: muito 9.
oral: a melhor parte 9.
vaginal: bom
Anal: ficou pra próxima, mas a bunda.......
Geral: 8 repetirei e recomendo.
America

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Renata

#70 Mensagem por cesarpoa2001 » 08 Out 2005, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

TD atrasado, mas nunca sonegado...
Particularmente, fico feliz quando tento uma novidade (pelo menos nao relatada no forum) e tudo sai certo. Foi o caso há duas semanas.

Trata-se da Renatinha, uma loira de uns 25 anos, bem proporcionada, acima da media tanto qto a beleza e muito, mas muito participativa ( e olha que sou chato nisso), muito beijoqueira e sabe como proporcionar prazer com aquela lingua.

Corpo bonito, seios medios para pequenos, mulher bem cuidada, gosta mesmo do negocio, extremamente recomendavel, principalmente porque as fotos do site sao bastante fieis.

Alem disso, roda um papo muito legal, sem pressa, sem celular, etc.

Aviso, entretanto, que a moca mora na Grande Poa, o que pode limitar os horarios do TD, bem como complicar os pontos de encontro, se for o caso.

No mais, só elogios à menina. Cache 170 pilas, normais da agencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter2000
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jul 2005, 00:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carla

#71 Mensagem por hunter2000 » 09 Out 2005, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

esse é um TD meio atrasado (mas não sonegado, como diz um colega). Saí com a Carla há umas 3 semanas.
Atendiomento da patricia, como sempre, muito bom.
A Carla é uma garota bem pequena (deve ter menos de 1,60m), corpo legal mas não sensacional. Não é feia mas para bonita também não dá. Deve ter uns 24 ou 25 anos (pelo jeito as agências confundem idade com tamanho).
A garota é agradável mas a conversa tem um pouco de PPP. Pelo menos o celular não tocou. Muito pontual (ponto positivo).
Programa normal. Banho, beijinhos, oral sem capote (bom). Transa bem. Não sei se faz anal, mas o dedinho entra fácil.
Fiquei um pouco na dúvida entre um TD neitro e positivo mas terminei optando pelo positivo porque a garota é legal e esforçada, apesar de ser um pouco sem graça. Mas não desaponta.
Notas:
rosto 6
corpo 6
aspecto geral 6
oral 8
vaginal 9
presentinho padrão da agência (170,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Manoela

#72 Mensagem por paulopoa » 19 Out 2005, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito a umas duas semanas.

Tinha lido um TD da Manoela, acho que do colega DATERRA, e me empolguei.

Liguei para Patricia, atenciosa, ela me falou que a Manoela só poderia após um horário, pq estava chegando do interior. Bem, falei para ela que se desse naquele horário, ligaria. Para minha surpresa, meia hora antes ela me ligou e disse que a garota estava disponível. Me mandei para o Coliseu.

Esperei por quase 45 minutos!!! Já tava puto da cara, com vontade de ir embora, mas a cabeça de baixo dizendo: fica.. já que tá aqui mesmo. Bem, ouvi o ser de baixo, e fiquei.

A garota chegou, um pouco nervosa pq achou q eu ia estar furioso. Tava, mas quando vi aquela boca.. esqueci tudo.

Vamos a descrição: menina castanha clara, com luzes no cabelo; alta, 1,70 e alguma coisa; seios médios para grandes, mas não são duros; corpo magrinho, com tudo no lugar.

O fight: beija muito, que boca, parece que vai te engolir; oral MERECE O DEVIDO DESTAQUE, perfeito, chupa tudo, lambe, esfrega, bate punheta, uma delícia, tanto que me acabei ali na primeira; vagina, nem reparei que tinha rsrs; anal, delicia, lindo, aceita bem, botei só de quatro, ela mexendo, sorrindo pelo espelho, com aqueles LINDOS OLHOS AZUIS.

Resumo: é uma puta foda! Vale a pena sim. A mulher é muito puta mesmo. Como o DATERRA havia falado, se descuidar, ela te come rsrs

Presentinho padrão: R$ 170,00 (com anal) + 30 Tx.

Aviso aos amigos, ela só atende na sexta feira, e é bom ligar pela manha para pedir para ela vir mais cedo do interior.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cantor
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 14 Dez 2004, 17:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

GRASSI

#73 Mensagem por cantor » 21 Out 2005, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SENHORES:
Depois, de muito ver os relatos dos amigos, marquei um encontro com a GRAZZI. A princípio fiquei meio cabreiro, -- a mina pra fazer tudo aquilo que foi dito no forum, deveria ser meio feinha-- PURO ENGANO!!!, :razz: ela é bem gata!, garota alta, pele branquinha (como eu gosto), Beija Muito!, CHUPADA INCRIVEL!!!! A MELHOR QUE EU JÁ TIVE!!! :twisted: :twisted: , E O CÚ, Esse é um capítulo a parte, rosinha, fiz iqualzinhos aos filmes pornos, arregacei aquele botão deixando bem abertinho :twisted: :twisted: Nem comi a buceta, o Cú tava demais!!!!
gastei três camisinhas, só alí. Foram duas horas no seguinte roteiro DA BOCA PARA O Cú :twisted: e do Cú PRA BOCA :twisted: , não preciso nem dizer que enchi aquela boca de porra!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Manuela

#74 Mensagem por mesquita » 21 Out 2005, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,
É pra ver como são importantes os nossos relatos. Foi através deles que eu resolvi ligar para a Patrícia e pegar a Manoela.
Combinei de encontrá-la no Bourbon Ipiranga, na frente do Itaú. Cheguei lá e nada, dei a volta na quadra, nada.....resolvi estacionar o carro. Quando eu olho no espelho, vejo um cara fazendo a volta por trás da caranga, pensei:
-" Puta merda, só falta eu ser assaltado". Coloquei a mão no bolso da camisa " QUANDO ESTIVER EM PERIGO USE A CÁPSULA BETA.... E VOCE SE TRANSFORMARÁ NO ULTRAMAN......ULTRAMAN....".
Um velhinho bate no meu vidro e pergunta se eu estou esperando uma garota, respondo que sim, ele volta pro táxi e ela vem.
Entrou uma morena, não achei morena clara, ao contrário dos colegas. Com uma boca sensacional, cabelos lisos e olhos claros ( seriam lentes ? ). No início achei o papo dela meio chatinho.
Fomos pro A2 Sun Devil Stadium, motel normal, nada de mais.
Em chegando no motel, arretos de praxe, a gata beija muito bem, mmuuuuuuiiiiiittttoooooo beeeeeemmmm. O corpo é mais pra magrinha, bunda pequena, mas redondinha, os seios médios, mas não achei tão murchinhos como relatou o colega Klaus, deu pra mamar legal.
Aí fomos tomar banho, quer dizer ela foi, o Buck Jones já tinha entrado no box e ela disse ( ponto negativo ):
-" Eu tomo banho sozinha ". :evil: :evil: :evil: .
Deitei na cama, liguei a TV e adivinha qual filme porno ia começar, "Cum Filled Throats" ou algo como "Gargantas Cheias de Porra" hehehehehe, foi uma premonição.
Logo ela veio, já ficou por cima e me beijando muito, peguei a bundinha, abri e coloquei o dedo no cuzinho da Manu. A putinha no meio do beijo começou a chupar a minha língua, como se estivesse chupando a minha piça :twisted: :twisted: , COISA DE LOUCO!!!!!.
Nem precisei pedir, ela desceu e já começou o boquete :D :D :D , que realmente é, não diria um capítulo, mas um livro à parte.
Boquinha quente e macia, sabe chupar, ficou mamando e me encarando :D :D :D :D . Pedi pra ir no fundo. Deu pra sentir o cabeção passando pela garganta ( DEUSULIVRE ), FOI NO TALO :D .
- " Quero que tú encha a minha boca de porra " ela pediu.
- " Tú vai ter que trabalhar, pra merecer esse prêmio" respondi hehehehehehe.
Ela continuo num boqui maravilhoso, mas como eu disse ela ia ter que trabalhar. Virei ela e fui sentir a bucetinha, muito gostosinha, apertadinha...... e ela gemendo hehehehehe. Bombei e pedi pra voltar pro boqui, afinal não ia deixar de atender aquele pedido.
A Manu mandou ver, bateu com pau na cara. Chupa realmente muito bem :D :D , quando vi que ia gozar, pedi pra ela ir no talo, enquanto eu gozava muito, ela ficou com o Buck Jones INTEIRO na boca, ou seja gozei na garganta. A putinha continuou chupando até a última gota e depois foi cuspir.
Na volta um papo muito legal, completamente descontraído, muita risada, bem diferente da minha 1ª impressão.
Alguns minutos depois reiniciamos os trabalhos lúdicos e pueris, com muita dedada no cuzinho da Manu, caralhadas na buça e pra terminar mais um boqui excelente, com gozada na garganta.
Banhozinho separados :evil:, na despedida ela me beijou e me beijou, e começou a me beijar......e o Buck já foi se agigantando ( 3ª, fazia tempo que isso não acontecia hehehehe ), mas eu já tinha ficado mais de 2 horas com a gata, não podia deixar meus patrocinadore$ esperando.
Tabela Periódica dos Elementos:
rosto: 7,5, a boca é o destaque.
corpo: 7,5, magrinha, peitos médios, não achei tão murchos.
desempenho/entrosamento: 10.
buceta: 8, limpa, gostosa, quentinha.
oral: 9,5, só falta engolir a porra :twisted: , entra pro rol das grandes boqueteiras atuais ( Grazzi, Fabiana Lima, Rafaela ).
cú: dedadas, fica pra próxima.
$$$: 170 Manu + 35 motel + 20 táxi :?: :evil: :evil: :evil: . OBSERVAÇÃO: como eu não gostei dela ter me cobrado o táxi, afinal tinha ido buscá-la, liguei pra Patrícia para reclamar. Ela aceitou numa boa e eu sugeri que de agora em diante para QUEM SE IDENTIFICAR COMO FORISTA DO GP GUIA, NÃO SEJA COBRADO O TÁXI, a Patrícia concordou e com a licensa prévia do moderador estou dando este aviso aos colegas.
Após um relato quase Odiniano, de um TD muito positivo :lol: :lol: , me despeço.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Marceli

#75 Mensagem por cesarpoa2001 » 21 Out 2005, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marceli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Como ando cheio de ler TD´s diferentes sobre a mesma perva, dei uma de desbravador e acabei saindo com a Marceli, morena que esta no rol de novidades da Patricia.

É uma garota média/baixa de estatura, com um belo corpo (falsa magra), sem marcas de biquini, pele bem branca e cuidada, cheirosinha (nada de perfume barato).

Olhos negros bastante expressivos, ressaltados pela maquiagem um pouco carregada, papo razoavel.

O rosto deixa entretanto a desejar, parece aquelas dancarinas arabes de danca do ventre, mas nada que comprometa a simpatia e disposicao da mocoila.

O corpo, somado ao belo boquete e boa performance na cama (chupa e gosta de ser chupada, nao tentei anal), salva o TD (detalhe: gosta e beija bem).

Banho antes, nao regula hora nem tem celular tocando, chegou no horario e ponto marcado.

Cache 170 pilas regulamentares, vaelu o investimento, mas nao é de se repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O pensador
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 01 Set 2005, 00:09
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Kellen

#76 Mensagem por O pensador » 22 Out 2005, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito há algumas semanas atrás.
Diante da impossibilidade de sair com a Thaís, acabei ficando frustrado e resolvi desbravar uma guria da Patricia (depois fui ver que já tinha um TD dela do Macabro, putz, fui pro jogo me achando o desbravador...hehe...mas eu já era o segundo). Liguei pra Patricia e perguntei pela Kellen. Ela me disse que a guria era super linda e tal.
Marcamos, peguei a guria e fomos pro motel.
Primeira impressão boa, o dia tava frio e ela tava toda encasacada, mas o rostinho era bem bonito, carinha de sapeca.
No fight a mina é bem participativa e espontanea e foi legal, pq ela é BEM o meu tipo de mulher: loirinha, gatinha, natural, enfim, bem pati. Foi um figth bem tranquilo, rolou tudo ao natural, sem PPP, sem gritaria, etc.
Pontos positivos: a guria tem o tipo de corpo que eu adoro: pele bem macia, cinturinha, bundinha proporcional, mas bem macia, tipo, não é daquelas supersaradas que nem a da Bruna (embora eu ame aquela bunda :twisted: ) é mais tipo tudo ao natural mesmo, peito sem silica e bem gostosinhos.
Um unico ponto negativo: dava pra ver que a guria fumava, pois quem não curti nota direto no beijo. E o pior eh que ela beijava tri bem, mas aquilo me encomodava um pouco.

Bom, era isso, vamos à tabelinha:

Rosto: 9
Peitos: 8 pequenos e naturais
Bunda: 9,5 pequena e macia, só não leva dez pq não deu.
Oral: 9 muito bem feito, com gosto. Mas não rolou finalização.
Bucetal: 9 bem apertadinha, mas podia estar mais depilada
Simpatia: 10 guria muito gente fina.

Presentinho padrão teumomento: 170 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxlux
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2005, 12:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol e Manoela

#77 Mensagem por luxlux » 22 Out 2005, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela e Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, depois de muito avaliar pelo GP guia e de um cano da Paola (ex-La Seducion), resolvi ligar para a Patricia da “Teu Momento” e conferir a Manoela, que pelos relatos me pareceu uma super foda. Bem, como em um TD anterior o colega descreve as restricoes de horários da menina (ela só fica em POA na quinta e na sexta); eu resolvi ligar para a Patricia na quinta a tarde, para marcar o TD para sexta – acho que foi muita antecipação para a Patricia. Combinamos que ela me ligaria na sexta para dizer aonde apanhar a Manoela, mas em uma hora ela me ligou para “confirmar” que a Carol e a Manoela já estariam disponíveis. Eu tentei explicar para a Patricia que não era bem isto que eu queria, mas como ao invés de ter uma disponivel para amanhã ela me oferecia duas imediatamente disponíveis, então eu resolvi arriscar. O negócio de uma dupla já estava na minha cabeca há tempos, mas eu nunca havia me decidido a realmente encarar e esta havia caído do céu para mim. Até agora eu não sei se a Patricia se confundiu mesmo com algum outro cara que queria uma dupla ou se ela sabia que me oferecendo duas assim eu não iria dizer não e ela iria faturar em dobro com duas garotas que estavam de bobeira. Bem, em meia hora eu estava apanhando a Carol na João Pessoa e a Manoela na Duque. Por sugestão delas, fomos para o Coliseu. A primeira impressão foi legal principalmente com a Manoela, que estava além das minhas expectativas. A Carol é pequeninha, cabelo preto liso até a cintura, deve ter 1,5m ou um pouco mais (não medi de trena, não) mas com um corpinho muito bonitinho e uma barriguinha de fora (com piercing) muito bonitinha. Ela não é linda, mas também não serve para feia. Ela é o tipo da mulher “de bolso”, as fotos do site correspondem bem ao corpo da garota. Já a Manoela é daquelas que brilham, cabelos com reflexos aloirados, mais alta que a Carol e com muita classe. Olhos verdes, narizinho lindo e uns lábios fantásticos. Já chegou na carro bem mais solta que a Carol, que me pareceu um pouco fria no principio. A Carol é simpatica, mas tímida. A Manoela também é simpática (muito) e não tem NADA de tímida, pelo contrário... As fotos da Manoela no site da agencia não correspondem muito à realidade. Nas fotos ela parece bem maior do que ela realmente é (se aquelas fotos são dela mesmo).

Bem, chegando na super arena do Coliseu, eu estava meio sem jeito, porque nunca tinha tentado um menage. As meninas foram me deixando à vontade , a Manoela já se tacou de beijos, e tudo comecou a fluir naturalmente. A Carol foi pro chuveiro, e enquanto isto a Manoela ficou me esquentando. Não rolou banho junto e as meninas não queriam molhar o cabelo (ponto negativo, mas para mim nada de importante). Eu também tomei o meu, e voltando à suíte as meninas ja estavam peladinhas. O fight comecou a rolar direto, muito beijo, mão aqui e ali, chupada e tal. A Carol tem um para de seios muito deliciosos (até grandes pro tamanho dela) e um corpinho bem firme... A Manoela se destaca pelo desempenho, faz de tudo e mais um pouco. Quando a gente vê a cara dela não se pode imaginar até onde ela pode ir. Botei as duas a chuparem o JR sem capote e foi uma maravilha, ver aquelas duas boquinhas mamando e chupando com muita fome e sede. Pedi para a Manoela chupar por baixo e não se fez de rogada. Era como nos filmes do Buttman, ela foi descendo, descendo mais e colocou a lingua lá............ Realmente como ja relatado se não se cuidar ela te come mesmo... :twisted:
Botei a Carol sentada na minha boca, com a xaninha quase totalmente depilada a alcance da minha língua e eu curti muito aquela xaninha. Que gostosura. Enquanto isto a Manoela quase me fazia explodir com um oral fantástico. Depois de um tempo pedi para elas inverterem as posições, eu chupando a Manoela (lábios grandes, bem diferente da xaninha toda pequeninha e quase desenhada da Carol) e tendo a Carol me aplicando um super boquete. Depois de um tempo, enquanto eu ainda me deliciava com a Manuela na minha boca, a Carol encapou o bicho e montou por cima. Indescritível, pra quem tem fantasia por dupla este momento é inesquecível, uma na boquinha e a outra cavalgando. Depois eu pedi para a Manoela lamber o que estava de fora, e ela foi direto nas minhas bolas e na parte mais abaixo também, com a Carol ainda por cima de mim. Ela vai também na “The dada” e la pelas tantas tive que dar um tapinha na mão dela porque parecia que iria me fazer um exame de próstata. Oh menina safada !!! :-) Depois bombei as duas de quatro por trás e me acabei todinho na xaninha da Manoela, com a Carol dando o maior incentivo por baixo.
Detalhe importante, as duas não tem nada de lésbicas e se alguem gosta de ver mulhere transando com mulher esta provavelmente não seja uma boa dupla. Elas parecem mesmo gostar de homem. Durante o intervalo um conversinha light, sem muito PPP, vendo um filmezinho pornô (que elas mesmo tinham posto quando chegamos no quarto). O que me chamou a atenção foi que eu fiz um comentário sobre uma atriz, dizendo “esta aí ficou muito rica e se aposentou” e a Manoela fez uma comentário, “Ah sim, esta aí é a Sylvia Saint”. Pode? Mulher bonita, cheirosa, boa de cama e que ate sabe quem é a Sylvia Saint? Eu achava que isto so existia na ficção dos meus sonhos. Bem, virei BOP. Manoela, quer casar comigo? ::bop::
Depois de uns 10 minutos de pausa e banhinho (para os três) - no mesmo esquema separado do primeiro - botei elas a me fazerem um oral, mas desta vez de ladinho, com a Carol me chupando pela frente, a Manoela por trás e por baixo e eu com a bucetinha gostosinha na Carol na minha boca. Uma beleza, nem nos filmes do Rocco se ve tanta competência na performance. Lá pelas tantas eu comecei a chupar a Manoela e a Carol me encapotou e montou, e foi mais ou menos a repetição do primerio round, e terminei comendo elas por trás naquele sofazinho em frente ao espelho.
Depois disto um descansada, conversinha light sobre as cenas sordidas que apareciam na TV (umas coisas com urina e fisting) e como a Carol tinha aula e eu tinha um compromisso, nos comecamos a tomar banho e nos vestir.
As meninas não colocaram nenhuma pressão com relação ao tempo, rolou duas horas legais, sem celular tocando ou qualquer chateacao.
Dei um carona pra Carol até perto do local onde ela estuda e levei a Manoela de volta até a Duque. A menina é dez, boa de papo, vai se abrindo mais e mais, só não convidei pra ir para um bar e tomar cerveja porque eu tinha o tal compromisso. Como já assumi, sou BOP da Manoela e quero experimetar ela sozinha para ir também no anal, que ela não faz quando esta em dupla com a Carol.

Eu falei com elas sobre o Gpguia e ela disseram não conhecer, mas ficaram bem interessadas.

Carol

Notas:
rosto: 7
peitos: Firmes e enchem bem as mãos, para mim 10, mas tem gente que vai discordar
Corpo: tudo em cima, pequeninha, para mim 9.
beija: parece que não gosta muito, 5
oral: sem capote, competente e esforçado, nota 8.
vaginal: bom, apertadinha, quase toda depiladinha, bucetinha parece esculpida à mao, cheirosa e gostosa de chupar.
Anal: não faz
Geral: 8, mas em dupla com a Manoela. Sozinha deve ser outra história.

Manoela:

Rosto: 9, de passear no shopping com muito orgulho.
peitos: Não muito firmes mas ficam bem no conjunto, 7.
Corpo: nada fora do lugar, bonito, dou 9.
beija: beija muito, gosta, parece que vai te virar do avesso.
oral: sem capote, maravilhoso, 10. Não terminei na boquinha, mas parece que ela deixa.
vaginal: bom, quase toda depilada, apertadinha, labios vaginais grandes.
Anal: vou testar em voo solo. Desta vez foi só sonda de exploração.
Geral: 10.

Preço da bagunça: 150 para cada uma das meninas + 50 do coliseu e uma coca-cola

Dicas para galera: manipulem com cuidado, estas duas são preciosas. Comigo roulou a tal da química, com outro pode ser que não seja tudo isto que foi para mim.

Dear moderador: eu não moro em Porto Alegre e depois de muita observação este é o meu primero TD publicado, Não é falso e estou aberto a qualquer investigação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luxlux
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jul 2005, 12:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manoela

#78 Mensagem por luxlux » 22 Out 2005, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
24 horas depois do TD descrito acima, liguei para a Patricia e ela confirmou que a Manoela estava livre. Me mandei para a Duque, perto da batcaverna da agência. Tive que aguardar um pouquinho, porque um grupo de meninas havia saído. Uns cinco minutos depois vejo umas cinco ou seis princesas dobrando a esquina, incluíndo a Manoela. Era uma parte da tiurma que havia saído juntas para almoço. Realmente muito gatas, e me chamou a atenção a Grazi, com uma bela tatuagem visível por trás, entre as calças e a camisa. A super Manoela entrou no carro e nos mandamos para o Motel dos Alpes. Nunca havia estado neste motel e realmente não gostei. Escuro e meio mal conservado, realmente bem pior que o Coliseu. Me arrependi de tentar o “Dos Alpes”.
Deixei a banheira de hidromassagem enchendo de água – alias levou quase uma hora para encher aquele porcaria de um metro de diâmetro.
Enquanto isto a Manoela se agarrou em mim e me deu um trato. Com ela sozinha rola ainda mais putaria, ela solta o verbo e gosta de uma pegada forte. Gosta que chupem os seios bem forte também. Como ja estavamos super aquecidos fomos pro chuveiro, desta vez juntos, mas não rolou oral ali porque ela não queria molhar o cabelo. Depois disto fomos de volta para cama e depois de um bom 69 e devidamente encapotado, eu comi ela por trás, primeiro na xaninha e depois no cuzinho. Ela mesmo se encarrega de abrir o brioco e colocar na portinha, sem KY ou qualquer creminho. E so forcar um pouquinho e entra que é uma maravilha. Bombei forte, e ela pedia mais, dizendo umas coisinhas agradáveis de ser ouvir. A unica coisa que ela pede para não fazer é sair completamente e voltar a meter de novo. Mas enquanto se está lá dentro dá para bombar forte, sem regulagem ou reclamação. Claro que com esta eu me acabei ali mesmo.
Fomos para a hidro, papinho light e tal, a água comecou a gelar, ela não reclamou nem nada, mas eu sugeri que saisemos dali. Esta mina parece que nunca reclama de nada, a gente é que tem que perguntar se tá frio, se tá calor, se quer beber alguma coisa... ah se todas fossem assim :-)
De volta pra cama, colocamos um filminho porno e ela voltou a me atacar em um oral fortíssimo. Eu ja estava na bagaca, e a garota teve que se esforcar de verdade, chupando forte e gemendo. Pedi para chupar de novo aquela bucetinha, e desta vez comi ela em vaginal de frente, em franguinho assado. A reação dela foi boa, parecendo gostar bastante e se masturbando enquanto eu bombava. Quando eu fui mudar de posição dei uma brochada e pedi para ela me dar uma força no oral para que eu pudesse voltar e penetra-la, mas ela se agarrou com tanta forca que eu acabei gozando ali mesmo, na boquinha. Ela brincou um pouquinho com o meu sêmem mas foi não engoliu. Ficamos no motel por mais de duas horas, mas não houve nenhuma pressão para apressar as coisas. Depois que saímos do motel foi que ela recebeu algumas ligações. Parece que um outro TD havia sido combinado na sequência, o que deixou ela meio de cara. Dá para entender, com aquela performance fica mesmo dificil de fazer um TD atrás do outro. Alias lendo o TD do Mesquita parece que o meu TD foi imediatamente antes do dele, o que explica o atraso da GP.


Bem, as notas da Manoela estão no TD anterior. Poucas coisas eu mudo:

Seios: como antes, mas são bons de chupar porque ela gosta de sucção forte. Os mamilos crescem e ficam super bons de mamar.
Anal: 10, ela toma conta da dilatacao, e não vai creminho para lambuzar tudo. É apertadinho e ela não regula posição e – pelo menos comigo – não reclamou. Só pede para não tirar tudo e voltar a meter.

A menina é mesmo muito querida, vai de santinha a putinha em 5 segundos e parece uma caixinha de surpresas. Ótima relação custo beneficio, TD positivaço.

Preço da bagaça:

170 (com anal) + 50 pro Motel dos Alpes (bem fraquinho, não recomendo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Renata

#79 Mensagem por paulopoa » 24 Out 2005, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queria desbravar uma garota nova, escolhi a Renta da Teumomento e me ferrei duas vezes: o TD é só neutro e hj descobri que outro colega já tinha desbravado a garota.

Bem, atendimento ok da Patricia, tudo como combinado.

A garota: bonita de rosto, lindo sorriso. Corpo é o das fotos, não sei mas me decepcionei. sei lá porque. Mas é das fotos sim. É simpática, converssadora, bacana, gente fina.

O fight: ai é que veio meu neutro. Não sei pq mas não foi aquela coisa toda, aquele pega aqui, pega ai, etc. Ela nao regula nada, oral bom, mas só bom (acho que finaliza, mas não tentei). Deixa brincar atrás, mas tbm não tentei anal, mas acho que rola frouxo pq ela já tinha até separdo o gel. Mas foi meio morno memso, sem sal.

Era isto. Eu não repetiria, mas não gostaria de deixar uma má impressão da gorata, tlvz eu já esteja me acostumando ao estilo puta da Rafa, Manoela, Grazzi, e estava esperando algo parecido.

Era isto, abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zed
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2004, 00:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

marceli

#80 Mensagem por zed » 25 Out 2005, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marceli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
atrasado mas não sonegado!

é meu segundo post aqui, pois não saio muito com gp. mas gosto de estar atualizado...

saí com a marceli à umas 3 semanas atrás, e como fui viajar não consegui postar antes.
como nosso colega cesarpoa2001 descreveu, a gata tem olhos que chamam mesmo a atenção. bem carinhosa e simpática.

rolou um clima meio namorinho, com um boquete muito competente. chupa sem capote e com bastante vontade. nada exagerado, mas com a pressão certa e com jeito de quem está chupando um namorado. gostei muito.
bem depiladinha, o que gosto bastante. a pele é realmente bem cuidada e lisinha, perfumada. para mim isso contou muitos pontos. é muito bom acariciar aquele corpão. peitos médios e ainda razoavelmente firmes. uma bunda bem redonda e gostosa.
comi a bucetinha no papai-e-mamãe, passando prum franguito assado, coloquei ela por cima, depois um pouco de ladinho e também de quatro. sem ficar muito tempo em cada uma destas posições pois o que eu queria mesmo era comer aquela bundinha.

coloquei ela de quatro, passei um pouco de ky (por minha conta) e meti devagar. devagar e sempre... quando vi estava tudinho lá dentro. daí foi só alegria! aquele vai e vem na buena, aumentando o ritmo aos poucos... que beleza. mudamos de posição, com ela de ladinho e mais bomba no rabinho. com carinho, dá pra ficar um tempão metendo na bundinha dela... ela até comentou que eu era muito carinhoso...hehe... fazer o quê? não gosto das coisas com muita pressa...

na hora de gozar, tirei a camisola e pedi pra ela chupar. chupou com gosto, mas não deixou finalizar na boquinha, tive que me contentar com os peitinhos... mas valeu!

rosto: não serve pra feia mesmo, mas nada de mais.
corpo: tem curvas interessantes e é gostosa de pegar e meter a mão
peitos: médios e ainda firmes
bunda: gostosa e anal na boa, sem pressa
oral: show, mas não deixa finalizar
cachê: 170 + 50 completo... mordidinha...

não repito pq tem muitas outras para conhecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MO
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 11 Jul 2005, 11:12
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#81 Mensagem por MO » 26 Out 2005, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias resolvi sair com uma pantera negra. Escolhi a Carol, fui pegá-la na estação São João na Voluntários. A carol é uma negra de rosto bonito, corpão gostoso , belo par de peitões e uma bunda perfeita. Levei a gata ali no Coliseu, como tava na fissura já fui pelando a gata e dando um banho de lingua em toda ela, chupei legal os bicões das tetas dela, caí de boca na buça depilada sentindo aquele gosto agri-doce característico do mel das negras, chupei e enfiei a língua bem dentro do cú dela. Dei também uns beijões de língua, me esforcei para deixar a negra tesuda mas pareceu que eu não tava conseguindo. A gata é meio paradona, com pouca ou quase nehuma iniciativa talvez ela até estivesse gostando mas não demonstrou. Encamisei o palhaço e bombei a buça dela de quatro olhando o contraste dos corpos no espelho. Me acabei ali mesmo. Pausa para o descanso, após uns cafunés sem graça da gata na minha cabeça parti para o segundo tempo, aí eu fodi a negra de tudo que foi jeito, tentei insistentemente comer o cú dela, brinquei na portinha mas não rolou. Devido a pouca iniciativa da gata estava tendo dificuldades para ejacular pela segunda vez, arranquei a camisinha e sentei na mesinha do quarto com o pau pra cima e pedi pra ela bater uma punheta chupando a cabeça da piça, ela deu umas linguadas na chapeleta e bateu uma bronha até que gostosa, de vez em quando ela dava umas babadas e cuspidas no cacete, espirrei leite pra todo lado e também na mão bonita de unhas bem cuidadas dela. Foi legal de ver aquela mão negra cheia de pôrra.
Se a gata fosse um pouco mais participativa seria um programão, talvez ela não estivesse num dia bom mas não sei se vou lhe dar outra chance.
Cachê da perva: R$ 150 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Dez 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Manuela

#82 Mensagem por Doutor_Buceta » 26 Out 2005, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito, td postado. Finaleira de tarde, fui conferir os trabalhos da "Teu Momento" e, naturalmente, da Manuela. Falei com a Patrícia, muito atenciosa aliás. Peguei ela no Bourbon Ipiranga e me dirigi pro A2 (se eu me lembro da última vez que estive lá, blargh). A guria realmente é bonita. Entretanto, e é importante que se diga, não parece nem um pouco com a que está no site, pelo menos na minha opinião. Na chegada, fui tomar um banho e em seguida ela me avisou que era bem "má" (de fato, é bem safada, do tipo "topa-tudo"). E se atracou a beijar. Tem um bocão que é impressionante. Depois foi pro oral sem capote, e gosta de fazer, bem babado. Só tem uma coisa, tem que se cuidar com ela, pq do contrário, como informado por outros foristas, ela é capaz de comer o cara (aliás, me lembrei do Tim Tones na sua incursão na Sauna Oásis). Feita tal ressalva, continuemos (hehehehehe, nem vou comentar). Ela ficou chupando acho que uns 20min, e bem babado. Depois disse que queria dar a bunda. Realmente não é minha preferência. Fiz e acabei me acabando ali. Mas prefiro o oral, sem dúvida. Depois, papinho básico. Mais um round, com ela chupando, depois meti na porta dianteira (achei melhor), e me acabei na boca (pq ela pediu, e eu não ia desapontá-la). Mais uma observação: ela me lembrou, tanto fisicamente como no fight, a Thais (embora os seios não são siliconados e um pouco, mas pouco, caídos). Então aí vai uma dica: se estão achando difícil marcar com a Thais, vão nessa que é recomendada, em especial se gostarem de anal.
Ao resumo, portanto:
Rosto: 8,0 (olhos azuis, provavelmente lentes)
Barriga; 9,0
Seios: 6,5 (ponto fraco, achei)
Bucetinha: 9
Bunda: 9,5 (e gosta de anal)
Oral: 10 (muito babado)
Anal: pra quem gosta, vale a pena.
NOTA FINAL: 9,0
Custo: R$ 170,00
Horário: 2h
Motel: A2 R$ 35,00
Táxi: incluído pq é para forista.
INDICO E REPETIREI...

Em tempo: estou em contagem regressiva. Faltam 3!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Grazzi

#83 Mensagem por caracoles » 31 Out 2005, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tá bom fazia horas que eu não postava,
mas eu não estava conseguindo tempo e
a marcação da patroa estava em cima. :evil: :evil: :evil:

Mas CONSEGUI me libertar por algumas horas. :D :D :D

Não vou ser extenso, pois muitas coisas já foram relatadas anteriormente. O atendimento da Patrícia é muito bom, e as alternativas eram a Grazzi ou a Manoela.
A guria realmente é bonita ( exótica ) e aquela boca !!!!!! Falsa magra comum bom volume nos seios e uma bunda muito boa, redondinha.
Chegou no horário marcado com uma calça de jeans justa, salto alto e uma blusa preta. Matando a pau........ :!: :!: :!:
Beijou e beijou, fui para o banho e ela também e na volta meu amigo,
ela simplesmente engoliu o "guri", aí eu tive que empurrar o rosto dela e caí de boca naquela bucetinha rosada e cheirosa. Responde muito bem aos estímulos, só com uma ressalva, disseram que dava gemidinhos e gritinhos baixinhos, meu amigo, ela gritava AAAAAIIII que BOMMMM !!!
Capote posto, fomos variar as mais diversas posições na bucetinha, de lado, de quatro, por cima, enfim vai de tudo que é jeito. E chegou a hora de saber se o brioco tava prá jogo. Pedi e ela deu ( tá certo que no preço tratado já estava acertado, mas nunca se sabe né ). De quatro, com auxílio KY mas bem estocadinho e recebe bem a vara. Baseado em relatos perguntei onde ela queria o leitinho, se era na bundinha ou na boquinha........ :lol: :lol: :?: :?:

Aí eu agradeci ao bom PAI NOSSO que nos fez com duas bolas, pois a mulher levou uma para ela de recordação, pois chupou com tanta força e sucção, que tô até hoje achando que falta alguma coisa......

Banho tomado e vamos de novo, agora mais descontraídos e bem conhecidos, ela começou com boquete, fizemos meia-nove, bucetinha e na cavalgada por cima, cuzinho de brinde e sem KY. Mas daí fiquem com aquele dilema aonde vai o leite ??????
Acertou quem disse na boca ......... e se foi a segunda bola !!!!!! :D :D :D :D

Notas:

Atendimento agenciadora : 10
Horário : 10
Rosto : 8 ( estilo próprio de rara beleza )
Peitos : 9 para o tamanho do corpo estão até grandes ( naturais )
Bunda : redonda e gostosa
Bucetinha : 8 molhada e cheirosa
Cuzinho : 9 bem apertadinho ( por enquanto )

Valores:

cachê : R$ 170,00 com o tema liberal ( completo )
motel : R$ 30,00 Coliseu
táxi : R$ 30,00


RECOMENDO !!!!!!!


________________________________
caracoles crítico do crítico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter2000
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jul 2005, 00:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Manoela

#84 Mensagem por hunter2000 » 31 Out 2005, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Relato curtinho apenas para reiterar tudo o que já foi dito aqui sobre a Manuela. A mulher é mesmo tarada. Oral até o fim e engole tudo. Garota agradável, boa conversa, faz faculdade. Único defeito são os seios caídos, mas isso não compromete muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

america
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Out 2004, 17:22
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Jenifer

#85 Mensagem por america » 31 Out 2005, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda em POA, cansado do trabalho resolvi ligar pra Patricia que me atendeu muitíssimo bem. Primeiro queria fazer um repeteco com a Grazzi, mas ela não se encontrava em POA. Depois perguntei pela Manoela, pois pelos relatos gostaria de experimentar. Também não estava. Aí resolvi pedir uma dica pra Patricia, só que guria que fizesse anal. Me indicou algumas que olhando as fotos não me simpatizei. Aí ela me indicou a Jenifer, olhei as fotos, gostei. Uma hora depois chegou a Jenifer. Que garota bonita, alta 1,73, loira cabelos compridos, seios como diria o The_Dada, peitaaaãaaaooo, naturais. Bunda gostosa e tem marquinha de biquini pois está fazendo bronzeamento. Bunda sem estrias nem celulite. Beija mas não de lingua, oral foi com capote bom, nada demais e na meteção foi bom, cavalgou de frente, de costas D4 é demais. A primeira foi na bucetinha apertadinha D4 e na segunda foi no anal. Ela cobra um acréscimo pra dar o cuzinho, passou KY, reclamou que tava doendo, tirei o bixo, passou mais KY e aí comecei a bombar forte até finalizar ali mesmo. Ficou quase duas horas como combinado. Valores padrão da agencia mais taxi.
Diria que no geral nota 8,5, poderia ser mais se oral fosse sem capote.
Repetiria com certeza.
America
the_Dada escreveu:Adicionado pela mod. Info do forista.
Atendendo a curiosidade o anal foi 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#86 Mensagem por Jramone » 01 Nov 2005, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:SIM
Pessoal: rapidamente, TD realizado ontem à tarde... Liguei atrás da manu, mas a Ptr[icia me disse que ela não estava em Porto (acho q não era verdade...). Me ofereceu uma tal de Tati.... poxa me aparece uma guria q já tinha trabalhado na Teu MOmento faz um ano ou mais, eu já tiha ficado e achado muito semmmm graça... O rostinho até q passa, mas o resto não tá com nada.... Não me empolguei nem um pouco, dei uminha só (dois TDs dando só uminha), me acabei na boquinha.... A guria beija, deixa enfiar od edinho, mas, não sei, comigo não rolou a mínima química. Fora do shape, não recomendo para ninguém, embora seja até legalzinha, faça faculdade eetc. Mas se quisesse cultura já tinha com quem ficar, né????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Taina

#87 Mensagem por paulopoa » 03 Nov 2005, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou colocar os TDs em dia.

Este foi feito a coisa de 10 dias atrás, acho eu, mas não muito mais que isto. Liguei para Patricia, bom atendimento, tem falhas como todos humanos, mas é muito profissional.

Pedi uma garota, ela falou na Taina. Dei uma olhada nos TDs e fui para a briga.

Garota bonita, alta, magra, modelo (pelo menoss parece) de feira de eventos, inteligente. Ou seja, ótima companhia.

Chupada normal, não maravilhosa, apenas normal, sem. Beija na boca. Não é mecanica, fode de tudo que é jeito. Vale a pena.

Vamos as notas:

1) Rosto: 7 - bonito, interessante, mas não é estilo boneca de porcelana
2) Corpo - 8,5 alta magra
3) Seios - 8 volumosos, com silica. Muito bonitos
4) Vagina - apertada e pelos aparados.
5) Oral - 5, o ponto mais fraco, mas faz sem
6) Geral - eu dou um 8 para a garota. Vale a pena. mas eu não repetiria, pois não considero uma baita foda.

Acho que rola anal, mas eu nao fiz.

Presentinho: 170,00 + 30 coliseu

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Tatiane

#88 Mensagem por paulopoa » 04 Nov 2005, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda atualizando TDs, só falta um.

Realizado a uma semanna no local tradicional, Coliseu (aliás, bem que lá poderia ter programa de milhagem, eu já teria ganho umas três suites de graça).

Marquei com a Patricia, tradicional bom antedimento. Cheguei no local, algo inusitado aconteceu. Fui pegar a menina na salinha, nunca tinha visto a moça, pq não tem fotos no site. Cheguei lá, uma garota colocou a cabeça para fora, eu chamei pelo pseudonome Tatiane, e ela veio correndo para o carro.

Formo para o quarto, papo pra cá, papo pra lá, mao aqui e ali, eu quase indo para o banho, e o telefone do quarto toca. Era a recepçao dizendo que a garota errada tava comigo!! Que coisa absurda, mas ficou até engraçado.

Feita a troca, me dei bem. A Tatiane real é mais bonita que a paraguaia. Vamos a descrição: deve ter uns 23 anos, 1,65m, 60 kg, rosto bonito, lembra muito o da ex-Rainha GPguia Rafa. Corpo mais ou menos, bunda gostosa.

Ao fight: começou morno, oral sem, competente, bom mesmo, mas sem muito entusiamos. Mas depois foi pegando fogo, a garota lambia, chupava, gosta mesmo de oral. Ficou chupando um bom tempo, até que n ão aguentei, e pronto, gozei. Na ora ela tirou a boca, mas valeu pelo ora.

Bainho, mais papo, e ela me vem com esta: o que eu gosto mesmo é brincar atrás, rebolar em cima dele. Não deu outra, entrei em campo, ela deu uma chupada, encapou e partiu para cima. Sentou com tudo, rebolou bastante com pau no cuzinho. Depois pediu para partir para deladinho, depois fui por cima dela.. ela parece que gozou ( eu nao sei, nao quero saber e tenho raiva de quem sabe), e eu me acabei.

Depois um papo, ela falo que nao sai muito, que so sai quando ta afim de dar. E só faz anal quando esta a fim. Nao sei se e verdade, mas para mim valeu a pena, ela queria dar e deu.

Vamos as notas:

Rosto: 8 - bonito
Corpo - 6,5
Seios - 5 - meio caidos e moles
Barriguinha - um pouco presente
Bunda - bem gostosa, 8

Era isto.. agora so falta mais um TD para atualizar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Alice

#89 Mensagem por paulopoa » 08 Nov 2005, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pois é.. to passando lista da Patricia.. já que a Paula não tem novas opções... e desta vez me dei muito, muito mal mesmo.

Atendimento, padrão Patricia.

Garota: morna, sem qualquer pique, sem tesão, mecânica, corpo feio, rosto também, ou seja, não valeu a pena mesmo.

Aos detalhes: chupa sem, mas sem empolgação nenhuma, nada bom. Vaginal normalzinho, nada demais. Anal, rola mas sinceramente, não quiz. O fight foi tão ruim que dei uma meia-boca, e zoei fora. Para ter uma idéia, fiquei mais esperando a garota do que propriamente trepando.

Gosto é gosto, mas não recomendo.

Custo total - R$ 170,00 + 30,00.

Péssimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Grazzi

#90 Mensagem por cesarpoa2001 » 15 Nov 2005, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, feriado preso em PoA, acabei fechando um TD c/ a Grazzi.

Atendimento (dessa feita) perfeito da Patricia, com pontualidade, ponto de encontro proximo ao Castelinho do Alto da Bronze (engracado, a TopSul tb é por aqueles lados...)

Resumo da opera: pelos 170 pilas, a guria faz de tudo meeessssmo, otima companhia, um oral sem capote de tirar o chapeu (com direito a gozada e tudo mais). Gosta da coisa e urra literalmente pelo prazer....

É uma menina de cerca de 21 anos, de pele bem clara com tatoo logo acima da bundinha (redondamente perfeita, alias), com piercing no umbigo e bem estilo "falsa magra". Os cabelos sao claros, na altura dos ombros, tipo castanho com algumas luzes. Tem um sorriso e um jeito de sapeca no olhar que lembram muito o da Farrah-Fawcett (os mais antigos deverao lembrar, foi a primeira loira daquele ridiculo seriado As Panteras da decada de 70)

Diz ser estudante universitaria, e pela conversa demonstra razoavel intelectualidade (nao tamo aqui pra isso, mas todo detalhe conta, né..?)

Enfim, investimento muito recomendado aos colegas apreciadores de uma garota mais jovem, porem sem o estilo ninfeta.

TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”