GP's DE RUA [ZONA NORTE]
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: 00000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 46 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 17Não 17
Oral Sem:Sim 41Não 7
Beija:Sim 9Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#61 Mensagem por loko maluko » 22 Abr 2012, 23:55

raposadodeserto escreveu:Opa,

Amigos, vindo pela bento me deparei com uma negrinha bem bonitinha, nao sabia se tava saindo ou entrando para o colegio masss... quando passei o car perto ela olhou.... na duvida dei uma volta e voltei, ela tava caminhando e comendo trakinas....
Parei o carro, ela veio até a janela... ali eu ja senti o drama ... era puta... depois dela embarcada lembrei q era uma putinha tri boa que ja me chupou varias vezes..... mas em outro ponto...
Estava com pressa e as 19 hs não da pra parar em qualquer lugar.. botei ela a mamar.... 10 pilinhas bem investidos ... chupa bem ... engole gostoso ,, atolei o dedo na xoxota e no rabinho dela enquanto chupava.. chupou fundo e com boa pressão.... a pervinha tem cara de vileira mas é bem boazinha, até parece ser menor de idade mas ja tem vinte poucos anos.. ela atende via telefone me ofereceu 2 hs no motel por 50 pilinhas com TUDO LIBERADO ... de acordo cm ela pq sou cliente antigo huahauahauha duvido q ela lembre....

Bom por hora é isso

f
CARO AMIGO, PASSA PRA GALERA UMA IDÉIA DA LOCALIZAÇÃO DESSA PUTA.. ZONA NORTE É DO TAMANHO DE UMA CIDADE, FOI NA ASSIS BRASIL? SERTÓRIO? SARANDI? ALGUMA REFERÊNCIA??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2011, 14:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#62 Mensagem por raposadodeserto » 16 Mai 2012, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:SIM
Loko Maluco não só vou passar uma ideia de localização como vou passa o fone... para nossa alegria 8) fui lá e comi a putinha denovo eheuheueh

Vamos ao td : ela fica proxima ao mercado carboni na bento gonçalves naquela esquininha, disse que nãofica na ipiranga pq tem mta pedreira por lá,
ela é mirradinha até parece menor de idade.
Chegando ao motel a mocinha da recepção pediu o RG a puta se fez , procurou procurou mas achou... piranha não me deixou ver o nome real dela eueheu... entramos ela foi pro banho e chamou, eu arrumei a hidro pois adoro fuder na hidro... entrei ela fez uma chupeta sem bem boa... ela se faz demais, fode bem mas fica esperando o cara tomar atitude nas posições e etc, depois que acostuma vai que uma beleza,
otma chupeta, fomos para a cama e ela veio por cima, deu umas sentadas boas, mas se revelou mesmo d4, rebola bastante, se molhou demais ate passei um alcool depois pra tirar os germes eheuheuehu :lol:
recomendo , putinha nova , ja tem filho, parece menor ..

rostinho 5 ( cara de vileira)
peitinhos 4 ( tetnhas mas no lugar
corpo 8 ( pequena)
xoxota 9,5 ( apertadinha)
cuzinho ( só soquei o dedo)

vale a pena na rua ela cobra 10 boquete 20 a rapidinha.
Investi 40 na puta + 39,00 no motel
ta ai o contato e a localização

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRONCHO
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#63 Mensagem por TRONCHO » 16 Mai 2012, 19:00

Prezado confrade, o local citado situa-se na Zona Leste da cidade.
Falou!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Camila - Ary Tarragô

#64 Mensagem por loko maluko » 17 Mai 2012, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Era cedo da noite, estava indo pra ver uma civil, primeiro encontro, a mina mora na Bento e usei a Ary Tarragô pra chegar mais rápido.

Avistei essa perva, menina moreninha, magra.. pensei: to conhecendo a civil agora, acho que não vai rolar sexo então pq não dar uma teta pra essa putinha de rua antes, e já ir pro o encontro com a civil de saco vazio e feliz?? :lol: :lol:

Assim resolvi abordar a puta pra um boquete. O que eu não sabia é que eu acabei faturando a civil depois (para nosssaaaaa alegriaaaaaaaa) :mrgreen: :mrgreen:


A Perva:
putinha morena magrinha, cara de indiana, com aqueles olhos grandes, cabelos encaracolados, bocuda, tipo 1,60 uns 48kg. seios bem interessantes, pequenos mas firmes.

O Fight:
Acertamos o boquete por R$ 10,00 mas eu só tinha uma nota de R$ 20,00, puxei pra fora e a puta se agarrou no dinheiro. (ponto negativaço) fiquei cabreiro com isso. Perguntei se ela não tinha R$ 10,00 pro troco, ela disse não, vamos fazer um sexo com esses 20.
Pedi pra ela tomar toma vitamina, engolir toda porra. Negócio fechado.

Para a minha surpresa, a puta não foi afobada.. chupou com destreza, fazendo agrados e perguntando se assim estava bom.. Começou num ritmo suave, como eu gosto, depois com o pau bem duro fez diabruras com a boca e a língua tornando impossível não querer ejacular toda minha porra naquela boca e garganta..
Expulsei minhas células-tronco. A puta seguiu chupando. Mostrou a boca colocando a língua pra fora para mostrar que meus filhos já estava a caminho do estômago.
Em geral nesse momento do jogo a puta se apressa e sai do carro. Mas ela foi conferir meu pau, perguntou se tinha mais porra e abocanhou ele mais uma vez e deu a senhora chupada. Que cadela safada!
Eu já estava recolhendo o pau dentro da cueca quando ela se abaixou de novo, tirou meu pau pra fora e deu mais uma chupada, extraindo as últimas gotinhas. Mostrou a boca, satisfeita.


Resumo da Ópera:

Nome: Camila
Rosto: 5
Seios: 6,7 firmes, pequenos,
Bunda: 6 magra.
Oral: 7 pela chupada, 10 por ter engulido de forma entusiástica.


Investimento: R$ 20,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca79
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Set 2011, 17:42
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#65 Mensagem por Carioca79 » 21 Mai 2012, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem depois de ter ido na Michelle Massagens fui num pagodinho no centro para se divertir. Fiquei dançando agarradinho com uma mulher que me deixou de pau duro mas acabou não rendendo nada. Acho que ontem estava meio tarado. :lol: :lol:

Fui à procura da Camila que o loko maluko pegou na Ary Tarrago. Já era de madrugada e neblina enorme e não vi ninguém na rua. Resolvi voltar novamente para ver se achava. Pra minha sorte, achei a putinha com dois caras e parei um pouco mais a frente para ver qual era. e a putinha veio correndo. Perguntei quanto era o boquete e ela cobrou R$ 10,00. Entrou no carro e falou para entrar na rua logo a frente que era meio escura mas como eu fiquei desconfiado dos caras que estava com ela, falei que iria parar eu outra rua e ela aceitou na boa.

Dei o dinheiro e ela colocou o meu pau pra fora e começou a chupar. a putinha sabe o faz. Aquela boquinha quentinha chupa que é uma beleza, ficou um tempão chupando e nada de eu gozar. Chegou uma hora que ela perguntou porque eu não estava gozando, eu disse que tinha bebido cerveja e acho que acreditou :lol: :lol:

Por mim eu não tinha nenhuma pressa. rsrs eu estava adorando aquele boquete. Depois perguntou se podia bater uma punheta, acabei deixando. Ficava assim as vezes chupava. quando estava perto de gozar ela botou o menino na boca de novo e chupou com vontade até sentir o gostinho do meu leite, pena que depois ela cuspiu fora. :lol: :lol:

Fui deixar ela aonde eu peguei e disse pra mim que se chamava Bruna, mas pelas características dela, e a mesma que o loko pegou. Pra quem tá afim de esvaziar o saco e a baixo custo, eu aconselho rsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2014, 09:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#66 Mensagem por Prof Paulo » 11 Fev 2014, 13:45

Ola...
As gurias que ficavam ali na Eng Frederico Dahme, perto do Habbis, nao estao mais ali. Alguem sabe onde estão??? Tinha uma morena peituda que fazia um boquete maravilhoso.....
mas nao acho mais elas... :( :( :( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_dragon27
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#67 Mensagem por night_dragon27 » 19 Abr 2014, 04:57

Vi 2 gps na sertório, rua Jurua e as vezes na rua seguinte Paul zivi.... Uma é uma véia SEM CONDIÇÕES!!!!!!!!!!!

E a outra é uma gordinha, até rola... :D

Mas nunca achei a gordinha quando to com grana... :(

Alguém já deu um conferes???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Out 2008, 10:01
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#68 Mensagem por Yang_XxX » 24 Abr 2014, 01:56

Eu passei por uma, duas vezes em dias diferentes, da última parei pra ver, é uma de uns 40, boazinha de corpo, bem provocante a coroa, só tem os dentes meio feios, manchados... diz que cobra 30 por oral no carro e 80 no motel, deixa espermatozear na boca... mas não tive coragem, achei caro pelo produto ofertado. Ah, e uma morena, de oculos escuros, cabelo preço, salto alto, corpo mignon, mas pareceu alta, disse se chamar Vivi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

TAMARA

#69 Mensagem por schwarzernegro » 07 Jan 2017, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:TAMARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Faaaaaaaaala galerinha garimpeira de GP com bom custo benefício pelas ruas de Porto Alegre. Suavidade?

Ontem(07/01) passando pela av. Sertório(por volta das 01:45), encontrei a TAMARA na esquina com a rua Juruá, antes do Posto Ipiranga.

A Tamara é uma menina de aprox. 1,55, beeeem magrinha, mas com um bundinha arrebitadinha e peitos bonitinhos, tem um rosto agradável e disse ter 18 anos(mais de 20 não tem). Não é "crackeira", não tem esse perfil. Me informou que ela e a irmã - uma travesti de cabelos amarelos que faz ponto no mesmo lugar - assumiram aquela quadra depois que uma mulher mais velha que fazia ponto ali desistiu daquele local. Cobra R$50,00 por 30min e R$100,00 por 1 hora. Como não existem drives próximos do local, Tamara atende naquele motel que fica quase ao lado do George Pastéis. A moçoila me informou que está sempre por ali, de segunda a sábado.

Chegamos ao motel, jogamos a roupa longe e vamos para o fight. Tamara faz um bom boquete, lento, suave, mas bom. Não beija na boca. Veio por cima cavalgou, coloquei no frango assado, de quatro e leite na borracha. Não faz anal.

Pra quem gosta de ninfetas com bom custo benefício é uma boa pedida.

Vamos as notas

Rosto - 6,0
bunda - 6,0
peitos - 6,0
buceta - 6,0
conjunto da obra - 6,7
R$50,00 por meia hora + R$67,00 do motel(só tinham suítes vagas no momento)

TOTAL = 6,14
TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#70 Mensagem por Cabeça Vermelha » 12 Jan 2019, 23:49

Passei hoje de Dia ali pela Ary Tarragô e não encontrei nada ..

Dia da caça dia do Caçador ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nunesnatan_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2022, 17:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GP's DE RUA [ZONA NORTE]

#71 Mensagem por nunesnatan_ » 11 Jan 2022, 17:59

Alguém sabe por onde anda a Tamara que ficava na Sertório com a Juruá? As últimas vezes que vi ela (acho que início de 2020), estava na Câncio Gomes com a Voluntários. Ajudem por favor!
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2022, 23:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1589 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    359 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3396 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • GPs na zona sul de SP
    por th3jok3r9 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”