Agência APMRS (www.apmrs.com)
- Telefone: (82) 4599-32

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 55 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 56Não 7
Beija:Sim 59Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Aparício
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#61 Mensagem por Capitão Aparício » 01 Jul 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, sem mais delongas.

É uma morena jambo, bem bonitinha. Estatura mediana, nem muito alta, nem muto baixa. Olhos claros - acho que era lente. Saí com ela umas 3 vezes cada vez estava com o cabelo diferente. Uma vez loira - fica bem com jeto de putinha. Outra vez cabelo castanho chanel - muda completamente o estilo fica mas séria e mas bonita. Outra vez com o cabelo loiro e mais comprido. Pelo jeito gosto de mudar o cabelo. Faz um estilo mulatinha clara bem putinha.
Tem uns peitos bem bonitos, naturais e médios

Bem simpática, dengosa, manhosa, bem sorridente e safadinha. Chupa muito bem, deixa finalizar na boquinha - mais de uma vez bati uma punheta até gozar na sua língua, ela com o bocão bem aberto, de língua de fora, massageando o meu saco e pedindo porra. Gosta que puxem seus cabelos e de levar uns tapinhas. É bem putinha mesmo. Dá o cú tranquilamente, fode bem em todas as posições. Acho que dependendo do cliente pode até fazer o gênero namoradinha, como muitas que escondem o jogo por aí. Mas aos que esperam uma iniciante inexperente, não é o caso.
Essa é profissonal. Fode bem, sabe o que faz e faz rindo e gostando. Não me enganou por muito tempo não. Chegou todo manhosinha, mas em dois tempos se revelou.

Resumindo:

Boa foda, é experiente e tem tempo na vida, tem uma malandragenzinha que não compromete - pode até ser um atrativo - e tem histórias muito interessantes da profissão. Dava a bunda sem taxa extra.

Preço 250,00 por duas horas. Como foi a um ano e meio atrás, meio caro. Mas o detalhe é que o anal vinha incluído - então, tive que fazer o sacrifício de comer a bundinha dela :roll:
Sem celular atrapalhando e sem pressão, ficava mais de 2hs sem pressa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milionario10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2009, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

O que está acontecendo?

#62 Mensagem por milionario10 » 13 Jul 2009, 14:11

Lamentável, o Antonio já um agenciador bem mais competente, outro dia telefonei para ele pedí umas dicas e informei o horário que eu tinha disponível (o que já é uma dificuldade prever pois não sou de POA), ele fcou de me mandar o cardápio por e-mail mas isto nunca aconteceu. Resolví postar pois é a segunda vez que ele pisa na bola comigo além do site ser inútil, já que as garotas que aparecem lá não estão mais disponíveis desde 2007... Sou consumidor de produtos extra-premium e infelizmente não tenho encontrado outras opções de grande qualidade, antes ele atendia direitinho mas agora não sei o que deu. Fica a minha sugestão de criar um tópico apenas com as TOPs, que tenham sido efetivamente testadas e independente dos fornecedores. Também agradeço sugestões. Pois não quero mais ficar na mão (literalmente rsrs)

Sds a todos!

____________________
Editado pela Coordenação

Caro confrade, desclassifiquei de pisada na bola pois não houve acerto de nenhum serviço não cumprido, exceto a conduta do agenciador em não transmitir as informações que tu pediste.

Qualquer dúvida, me contate por MP.

JCKeep - 13/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#63 Mensagem por karite » 13 Jul 2009, 15:10

Milionário.
Procure no tópico de acompanhantes, as GP's com as maiores notas, maior número de TD's positivos, elas serão uma boa escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#64 Mensagem por Clitourist » 14 Jul 2009, 15:42

O problema do Antonio é que ele foi ameaçado por alguns namorados ciumentos e, desde então, ficou muito cabreiro.Se quiseres te passo todas as mensagens das ameaças que ele sofreu.Mas me passa um endereço de e-mail válido pra que eu possa enviar.Eu também sou cliente dele mas mesmo assim às vezes tenho dificuldades pra receber fotos das gurias. Saí com pelo menos quatro meninas dele recentemente e ainda não postei nenhum TD delas.E talvez nem poste.Assim ele tá perdendo clientes pois eu também só gosto de TOP de linha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#65 Mensagem por TERROR DAS GPS » 14 Jul 2009, 20:56

Também saio com as meninas do Antonio. Mas não faço questão de postar, pois as meninas ficariam expostas demais, pois usam apenas como complemento e os namorados extremamente ciumentos. As fotogradias delas é quase impossivel conseguir, mas nunca me arrependi de nenhuma saida com o casting do Antonio. Para mim um otimo agenciador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#66 Mensagem por leteseu » 14 Jul 2009, 23:23

TERROR DAS GPS escreveu:Também saio com as meninas do Antonio. Mas não faço questão de postar, pois as meninas ficariam expostas demais, pois usam apenas como complemento e os namorados extremamente ciumentos. As fotogradias delas é quase impossivel conseguir, mas nunca me arrependi de nenhuma saida com o casting do Antonio. Para mim um otimo agenciador.

Desculpe-me a franqueza, mas o melhor atestado de qualidade de um serviço de agenciamento são TDs postados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milionario10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jul 2009, 13:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#67 Mensagem por milionario10 » 15 Jul 2009, 11:50

TERROR DAS GPS escreveu:Também saio com as meninas do Antonio. Mas não faço questão de postar, pois as meninas ficariam expostas demais, pois usam apenas como complemento e os namorados extremamente ciumentos. As fotogradias delas é quase impossivel conseguir, mas nunca me arrependi de nenhuma saida com o casting do Antonio. Para mim um otimo agenciador.
Ok, pode ser um ótimo agenciador, mas contratar no escuro não dá, não por achar que ele pode mandar um dragão ou algo parecido, mas eu pelo menos gosto de ter uma noção antes de escolher. Por esses motivos é que normalmente as meninas que assinam a carteira na profissão mais antiga do mundo inventam nome de guerra e publicam fotos sem mostrar o rosto. Sempre achei o grande diferencial dele mandar aquelas fotos casuais que te permitem acertar mais na escolha. Cada um cada um mas no escuro perdeu o freguês...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado Vingador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Dez 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

QUEDA DE QUALIDADE OU ALTA DO PRODUTO OFERECIDO

#68 Mensagem por Colorado Vingador » 15 Jul 2009, 16:37

Eu trabalho muito próximo da agência do Antônio e já até falei com ele, pessoalmente. Já vi algumas moçoilas ali pela frente esperando táxi ou algum cliente e um dia marquei um TD que acabei não postando a pedido da GP (ANANDA ARMELIN) e do agenciador.
A garota com a qual eu saí era realmente bonita, mas nunca mais pago R$400,00 (quatrocentos reais) pois, pelo que tive de experiências anteriores e posteriores existem outras GP's que valem tão a pena quanto estas "caras".
Lembro que o preço alto ou inflacionado não são garantias de satisfação, do contrário; e, ademais, o agenciador "fatura" em cima do programa como um atravessador e, por isso, às vezes fica um clima de exploração em virtude dos serviços prestados, apesar de que, de outra banda, toda a responsabilidade do contato fica por conta da agência o que, para alguns, pode ser de extrema importância, mas, para mim, pouco representa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Sobre apm

#69 Mensagem por sansei » 15 Jul 2009, 22:24

Gente amiga! Minha experiência com o Antônio é fabulosa: - Gilmara Gil, Lívia Venturini, Alessandra, Nicole ... Pelo menos 20 deusas foram fudidas por este pobre plebeu. Mas como todo negócio, o Antônio chegou lá, porém o mais difícil êle não conseguiu que é manter a qualidade, eficiência e respeito pelo cliente e pela perva! E como todos os business men quando negligenciou, acabou se fudendo! Hoje tenta se virar, mas perdeu o norte. E vejam a Golden, Brtop que a 5 anos atrás disputavam o Oscar da putaria em PoA. O Antônio para se reeguer, tem que recomeçar com humildade, obstinação e muito respeito! Talento ele tem ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#70 Mensagem por TERROR DAS GPS » 15 Jul 2009, 23:09

CONCORDO EM GENERO, NUMERO E GRAU COM O SANSEI. MULHERES LINDAS ELE TEM, MAS ESTÁ SE SENTINDO " O TAL ". HUMILDADE É BOM E PARA TODOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#71 Mensagem por Clitourist » 16 Jul 2009, 17:31

Concordo com Sansei também.Aliás considero esse cara como o grande fudedor que mais comeu TOP de linha em Poa.Queria eu ter comido a metade das gatas que ele traçou em Poa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Eduarda Mocelin

#72 Mensagem por Clitourist » 29 Jan 2010, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Mocelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei pro Antonio e ele me enviou fotos de suas gurias.Caralho, ví deusas de arrepiar.Umas cavalas gostosas que mexeram com minha libido.Mas pus os olhos numa ninfeta chamada Eduarda e fiquei obcecado por sua beleza.A menina tem olhos verdes lindíssimos e um sorriso que, pelo amor de Deus,me deixou fascinado.Intrigante como uma guria dessas faz programa.Ela cursa uma universidade particular em Poa.Combinei com o Antonio de ir pegá-la próximo do local de trabalho dela e quando a ví pessoalmente achei ainda mais linda.Ela entrou no carro e fomos para o motel A2.Tomamos banho e começamos a pegação com muito fervor mútuo.A guria me dava beijos de língua molhados que deixaram meu pau com uma ereção dessas que o membro fica pingando antes de gozar.
A ninfa vendo minha situação agarrou o mastro e veio me lamber o pau.Confrades,ver uma cena dessas deixou esse putanheiro na plenitude da tesão.Eu via ela me babar o pau e me olhando com aqueles olhos verdes me deixou sem noçao.
Continuamos a foda e eu a peguei no PPMM e penetrei minha ferramenta com vontade pra dentro da bucetinha da ninfeta.Dava estocadas fortes e beijava aquela boca perfeita.Depois fodemos com ela me cavalgando.Apesar de ela ter só 19 aninhos teve uma performance muito boa em todas as posições.Gozei a primeira vez nessa cavalgada, olhando aqueles olhinhos claros e beijando sua boca.No segundo tempo ela me reanimou com mais um fellatio maravilhoso e dessa vez pedí pra ela ficar de quatro e bombei até gozar novamente.Depois do encontro fui deixá-la na faculdade.
Presentinho:R$ 550 (salgado mas valeu a pena)
Rosto:10
Beijos:9,5
Performance:9,5
Oral:9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gremista_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2009, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por Gremista_Loco » 30 Jan 2010, 09:39

O site da APMRS ta fora do ar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#74 Mensagem por Itaipavaa » 06 Mai 2010, 21:23

Tentei entrar em contato com a agencia porque queria sair com uma de suas meninas mas não consigo contato.

Aguem sabe se ele "purpurinou" :lol: ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Mar 2006, 16:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#75 Mensagem por lobo solitario2 » 07 Mai 2010, 08:07

Faz mais ou menos um mes consegui contato depois de muitos telefonemas não atendidos....... mandou fotos garotas diferenciadas , valores de 500 a 2000 incluindo coelhinhas playboy, valores acima preço mercado, abraço rrick10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#76 Mensagem por Leotifuu » 10 Mai 2010, 09:43

rrick10 escreveu:Faz mais ou menos um mes consegui contato depois de muitos telefonemas não atendidos....... mandou fotos garotas diferenciadas , valores de 500 a 2000 incluindo coelhinhas playboy, valores acima preço mercado, abraço rrick10



As PaniCat cobram até 5 mil por uma foda (dizem os boatos ueiahuiea) =X haja dinheiro, por isso estou estudando para me formar e depois ter um emprego publico, ganhar uns 15 mil por mes GG comer puta todo dia UHEAIUHEUIAHEA


em tempo, site fora do ar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#77 Mensagem por tcheloco_por_putas » 10 Mai 2010, 16:40

Itaipavaa escreveu:Tentei entrar em contato com a agencia porque queria sair com uma de suas meninas mas não consigo contato.

Aguem sabe se ele "purpurinou" :lol: ?

Olá

A mais ou menos um mês atrás ele me enviou email com novo telefone. se quiseres, me avisa que lhe envio.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#78 Mensagem por leteseu » 10 Mai 2010, 18:30

Qual o número por favor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobo solitario2
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Mar 2006, 16:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#79 Mensagem por lobo solitario2 » 11 Mai 2010, 07:01

Gostaria de avisar aos amigos foristas que me mandaram mps pedindo fone do apm que eu só tenho o fone antigo, abraços rrick10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickoutro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Out 2008, 23:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#80 Mensagem por rickoutro » 11 Mai 2010, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bah.

Tenho que postar esse TD. Omitido ate entao, mas deve ser contato.

Foi a uns meses atras.

Tava de boeira no msn, entrou o antonio na area. Pedi umas indicações.
Cara, o cara é fera. Me mandou so uma, ate parece que adivinha o gosto.
Mandou as fotos. Da gatinha...E que !!!
Michele (lupita) nossa!!

Bom nem pensei muito, confirmei com o Antonio. Ele fez a ponte.
Marquei no motelzinho em SL (mediteraneo), Cheguei no quarto.
Liguei pra ele pra avisar onde estava pra dar o contato pra ela.

Nao deu 5 minutos tocou o interfone. Nossa ela entrou eu me apaixonei (BOP - heheh)
Mas a guria é linda, gatta mesmo, gostosa e querida,...nossaaa...
Bom, nao vou detalhar, mas tirar a roupinha dela...Ver aquele corpo...
E ver ela caindo de boquinha, valeu cada centavo!! A minha é muito carinhosa
e manda muito bem... um sofazinho com ela é encaixe perfeito,..

Bom, no inicio ela tava meio encabulada, mas depois, se soltou...
E rolamos por todo o quarto, ela sabe e gosta de fazer!!

Presentinho:R$ 300 (salgado mas valeu a pena)
Rosto:9.5
Beijos:10
Performance:9 (quando se desinibiu, ficou show)
Oral:9,9 (se der 10 vou pagar pau demais)

matadouro (65,00 + drinks)

Recomendo se ainda tiver o contato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brugal
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 23 Dez 2004, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#81 Mensagem por brugal » 20 Mai 2010, 14:56

O site voltou no ar porem e muito mais discreto agora, somente tem seu tel e sues contatos MSN.

:cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorDestino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2010, 10:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#82 Mensagem por DoutorDestino » 09 Nov 2010, 10:32

Alguem sabe se o Antonio ainda está na ativa? Alguém tem o msn dele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#83 Mensagem por Clitourist » 09 Nov 2010, 23:31

Agora até o site tá fora do ar e telefone sem atender.

http://www.apmrs.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#84 Mensagem por tcheloco_por_putas » 10 Nov 2010, 19:51

prezados,

tenho recebido normalmente emails do antonio com ofertas, que tendo em vista o elevado valor do cache, não tenho marcado nada.
tenho um número de telefone q não é o que estava no site (não sei se ele atende ou não), mas sempre q envio email perguntando sobre as meninas obtenho resposta.

enfim, solicite via mp q envio.

abraços

tcheloco_por_putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natubolic
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Abr 2007, 08:46
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#85 Mensagem por natubolic » 23 Nov 2010, 22:43

TCHE,
MANDEI MP PRA TI
FICO NO AGUARDO. FAZ TEMPO Q TO RESERVANDO UM DINDIN A MAIS MAS O CARA SUMIU.


tcheloco_por_putas escreveu:prezados,

tenho recebido normalmente emails do antonio com ofertas, que tendo em vista o elevado valor do cache, não tenho marcado nada.
tenho um número de telefone q não é o que estava no site (não sei se ele atende ou não), mas sempre q envio email perguntando sobre as meninas obtenho resposta.

enfim, solicite via mp q envio.

abraços

tcheloco_por_putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorDestino
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2010, 10:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#86 Mensagem por DoutorDestino » 03 Dez 2010, 22:13

O tcheloco me mandou em PVT o telefone.

liguei pro Antônio, me antendeu com uma "delicadeza" e pediu que mandasse meu e-mail por torpedo pra ele.

Faz mais de duas semanas e não recebi nada.

Sempre me disseram que ele tinha mulheres tri lindas, e queria investir pra um fim de ano especial, mas pelo visto vou ter de ir atrás de outras opções.

Ou se o tcheloco puder repassar as indicações por mail que ele recebe do APM, tb vale tentar.


Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

douglas84
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2010, 15:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#87 Mensagem por douglas84 » 28 Dez 2010, 15:35

Alguem poderia me passar por MP o telefone e email do Antonio?

Valeu,

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prof. Lobato
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jan 2011, 19:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#88 Mensagem por Prof. Lobato » 03 Abr 2011, 00:43

A certo tempo atrás não lembro exatamento a quanto mas a uns 2 anos tinha contato do Antonio e perdi pelo que notei o cara purpurinou ou não??? Ouvi já algumas histórias algumas delas até constam aqui. A questão é que o cara agenciava as mais lindas e tops embora o preço salgado, mas com certeza valia a pena. Alguém pode me passar qualquer ipo de contato que tiver ele??? Vou tentar contato nem que seja através de sinal de fumaça. Rsrsrsrrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraunus
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Fev 2009, 23:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#89 Mensagem por Kraunus » 06 Out 2011, 13:36

To precisando do contato do Antonio, alguem pode me conseguir?

pode ser por mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#90 Mensagem por leteseu » 06 Out 2011, 14:42

Se me informarem por MP eu posto aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”