POSITIVONome da Garota:CRISTINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei pro Jéferson pra saber qual era a dessas tops novas que ele está rufiando, e escolhi a Cristina.
Chega a moça,
moto proprio. Desci pra abrir o portão e quase caí pra trás, fuzilado por um par de olhos-laser. Sério, o rosto da mina seria até daqueles normais de alemoa, mas os olhos verde-água, claríssimos, diferenciavam. Se isso não me matasse, os seios balísticos fugindo pelo decote dariam conta da tarefa. Não sei o que tinha naquele dia que estavam todas as véias do edifício na portaria, fofocando. Passei com aquela gata, só sentindo o olhar de recalque das mal-comidas
A moça é comunicativa, e já foi apresentando seu portfólio. Revista essa, portal aquele... catiguria, rapá! Não tem muitos pudores em abrir sua identidade secreta, que, claro, não declinarei aqui em atenção às regras do GPGuia.
Findas as apresentações, já que estavam quase à mostra, terminei de pelar os peitões e caí de boca. Grata surpresa! Redondos e perfeitos demais, estava esperando aquela consistência artificial do silicone, mas por incrível que pareça eram macios e bons de mamar como os naturais (ela me explicou depois - é um novo tipo de prótese que colocam atrás da glândula).
Fui tirando o resto da roupa e, confirmado, a moça não usa mesmo calcinha! Fiquei doido com isso! Chupei cada centímetro daquele corpo, e daí passei a vez. Ao contrário de várias mulheres que acham que ser bonita é suficiente e não se esforçam, essa chupava com força e gosto - quase me fez gozar na preliminar, o que não é comum. Boquete bom mesmo!
Durante o felatio fiquei só de olho no que dava pra ver da bundinha. Me parecia de catálogo - lisa de lata e com marquinha de biquini. Pedi pra ela ficar na posição de
bend over, babe e...
[John Stagliano mode on]Oh fuck, fuck, look at this ass, man, look at this, jesusfuckingchrist, man![John Stagliano mode off/]
Ela chegou a rir da minha cara de bobo... Não me fiz de rogado, encapotei e meti. Bombei forte e não demorei pra gozar.
Breve intervalo e voltei à carga. Dessa vez menos afobado, deu pra curtir bastante. Boquete até mascar o lençol com o cu. Pus ela de quatro e chupei a bocetinha por trás, com aquela bunda perfeita rebolando na minha cara. Deu sentadinha no colo, depois ppmm me olhando com aqueles olhos impossíveis.
300 conto. É caro, sim, mesmo com o atenuante dela morar no vale dos sinos e não cobrar deslocamento. Mas valeu cada um dos trinta mil centavos e, quando der, pretendo repetir.