www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#61 Mensagem por Mr. Blonde » 22 Nov 2007, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando vi a descrição dessa menina nos post acima pensei "ha, essa eu conheço"! Liguei pra Cris e não deu outra, logo chegava la em casa a famosa namorada da Isadora/Cristal (que em dupla atende como Júlia, acho). Não tinha como ser diferente, ao contrário do que reza a lenda, loira natural com ISO 9001, e gatinha ainda por cima, são poucas nessa cidade. Ah péra aí malandro, se tu sabe isso, já saiu com a dupla, e o TD? A seu tempo, confrades, a seu tempo :mrgreen:

Mas, pues, já fazia uma cara que eu queria comer essa mina sozinha. Threesome é do caralho, mas tu fica que nem guri em chineiro, não sabe o que faz nem pra onde olha. Problema resolvido, agora era só minha. Já comecei agarrando no elevador, beijando muito o bocão (mesmo, o que não é comum em alemoa, via de regra de lábio fino). Ficamos de arreto na sala, comecei a tirar a roupa dela, mamando os peitos, pequenos mas redondos tipo taça de ponche. Os mamilos pequenos e rosadinhos reforçam o ar de nifeta da guria.

Terminamos de nos pelar a caminho do quarto, mas pedi pra ela ficar de calcinha. Essa queria eu tirar, e bem de vagarinho. Que beleza Isso não tem como falsificar, ou se é loira ou não é, parceiro, e essa é! Chupei a bucetinha com gosto, sentindo o clitóris endurecer. Isso também não se falsifica.

Boquete, comi uma, comi duas, se desse comia três. Mas não é bom abusar da sorte, afinal, como diria o Ministro, "uma com fé eu dou/ a segunda costuma faiá" :oops: :D

Levei até em casa, e era longe :lol:

Duzentão, afinal é a solução.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alepoa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Jul 2004, 13:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

joana

#62 Mensagem por alepoa » 27 Nov 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:JOANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Abri o site e vi as fotos da novata Joana;
Gostei liquei e marquei, chequei no point marcado e ela estava lá me esperando, loirinha , olhos azuis, bem Alemoa..........
Fomos para o Motel, chegando lá e beijinhos rolaram , depois a convidei para um banho e prontamente fui atendido, camarada qdo ela começou a tirar aquela roupinha e comecei a ver aguele corpinho não precisou de nada para levantar o camarada.....
Amassos na banho ela se ajuelha e começo um boquete ali mesmo .........caramba quase não aguentei...fomos para acama e muitos amassos e ela me agara a chupar meu pau com aguela bunda viarada para o espelho........................não aguentei e me fui ali.........sem pausa ela continuou chupando e o bicho continuou firme, coloquei a camisa e ela veio por cima.....depois coloquei ela de ladinha e continuei na banbada, tirei e comecei a masturba-la, pequei um creminho passei no dedo e uma mão na frente a outra atras e assim fui até que ela mandei um gemido daqueles e tremeu toda........não dei chance e fui num papai mamae por algum tempo...até que não me aguentei e me fuiiiiiiiiiiii........Uma cervejinha e uma ice para esfriar um PPP e começamos de novo,,,,,,,,,,,,perguntei qual posição ela mais gostava e de 4 la fui eu , 1 na cama depois desci coloquei ela na beirada e de pé coloquei por tras e ela olhando pelo espelho meu pau entrar e sair e adorando ela adora olhar o cara a comendo..pelo espelho e fica com uma cara de safada que da mais vontade de meter mais e mais.......depois pediu para dar umas palmadas naquela bunda maravilhosa e puxar seus cabelos e ela se masturbando por baixo.....até que gozou..no meu pau.....................e caiu na cama.......fui por cima na cama e ela de bruço meti de nvo naquela buceta até que eu gozeiiiii .........
Descanso um pouco e ela me veio me chupar novamente, colocou sua boca no meu já era a 4 seria ruim de gozar de nvo na meteção ai comecei a me punhetar com a boca dela no meu pau...........e me fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Passadas 3 horas de muita foda, celular desligado e feito tudo que quiz se arrumanos e fomos embora.........


Cache 180,00
Buceta 10
anal ainda não faz , mas chega lá( se eu fosse de repetir com certeza na segunda rolaria)
Rosto 9
peitos ( vedade ainda não tinha mencionado.....iqual nas fotos duros e gostosos de ter na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexyMan212
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD Laura

#63 Mensagem por SexyMan212 » 30 Nov 2007, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades:



Era uma segunda feira dia 22/10 estava puto da vida com uma experiência muito ruim que tive no sábado com umas meninas da Bruna brtop, não queria saber de ir para aula e estava afim de uma foda inesquecível, então liguei para Cris da pitstop tentamos a mariana uma novinha 18 anos mas não deu. Já estava afim de desistir para não me arrepender tinha dito a ela que queria uma menina novinha e linda tipo essas que se vê no shoping, ela pediu um minuto e me falou da Laura, eu tinha que pegar lá na Ari Tarago, ai pensei arrisco sem ver foto e nada , então me fui para aqueles lados.
Quando a menina entra no carro cai para trás, simplesmente linda, olhos azuis, boca carnuda, cabelos cacheados, cinturinha fina e quadril largo, cheirosa tava com o Angel que perfume bem bom, 21 anos mas cara de 19. Para quem não sabe ela é namoradinha da crystal.
Fomos para Stigma, que ficava ali perto, coloquei uma musica e começamos de beijos e arretos. Fui a banho sozinho pq ela não precisava peguei na porta de casa, fomos para cama e comecei a tira sua roupa passando a mão na bucetinha que não chegava a ser totalmente depilada mas era toda perfeita. Foi obrigado a chupar muito aquela bucetinha, ela adorou minha língua retribui muito aos estímulos que proporcionei. Fez um oral nota 10, chupou, lambeu como se fosse o último pau do mundo, ela tem aparelho mas nem parecia ter.
De cócoras ajeitou o guri e sentou, adoro essa posição, depois fomos variando comi ela de tudo que jeito, ate de conchinha. Teve uma hora que o telefone tocou e fui obrigado atender, fiquei na ponta da cama de pau duro e a guria não veio para meu lado de quatro na ponta da cama pegou meu pau e enfiou na buceta enquanto eu falava no telefone, que momento do caralho, desliguei o telefone e atirei num canto sem tira o pau subi na cama e ela se debruçou no travesseiro com abunda empinada com a penetração máxima fui a galera e gozei muito.
Ela queria ir para a banheira, muito arreto naquela banheira, ela esfregava a bunda e as pernas no me pau quando ela viu que ele estava ficando um ferro agarrou começou a bater uma punheta e pediu para ir para cama e ser comida, atendi prontamente. Ia esquecendo eu e meus fetiches por tatuagens, ela tem uma no pé
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
dizendo “Que seja eterno enquanto dure”
.
Fomos para cama novamente começou a chupar meu pau com toda a vontade do mundo, e eu pedi um 69, pedido que foi atendido rapidamente, depois trocamos de tudo que é jeito e eu já estava todo suado, ela ficou de cócoras de cotas para mim se apoiando nas minhas pernas, a visão daquela bunda e aquela buceta engolindo meu pau foi o suficiente para outra puta gozada. Consegui minha foda inesquecível no outro dia tava todo duro. Recomendo a menina faz por que gosta e gosta por que faz.

Avaliação
Rosto: 10 (Parece um anjo)
Seio: 9 (pequenos e naturais)
Bunda:10 (perfeita)
Buceta: 9 (cheirosa e bem lubrificada)
Oral: 10 (com vontade)
Anal: não perguntei
Disposição: 11 (gosta mesmo)
Beijo: 10 (de língua)

Investimento
R$ 200,00 + motel passou de duas horas, aprovada com certificação

Suprimido comentário que pode vir a identificar a menina.
Myron - 30/11/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Isabela

#64 Mensagem por mebius » 03 Dez 2007, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, segue relato do encontro com a Isabela na semana passada, falei com agenciadora Carina e recomendou uma gatinha novinha no site, realmente correspondeu com o dito, 18 aninhos, morena clara, rosto lindo e um corpo muito bonito, peguei-a no centro e fomos ao Coliseu, no caminho ela é muito quieta sem falar muito, mas no quarto a mina se transforma, de menina para mulher rapidamente, sabe provocar sensualidade muito bem, tirou sua roupa e mostrou-se além do rosto bonito curvas sensacionais, cintura, seios pequenos, bunda e quadril lindos, pernas e coxas lindas e dedicação a chupar um pau sensacional, chupa beija,bate, baba e mais. mais..... enfim uma buceta limpinha e cheirosa onde um oral bem caprichado fez ela gozar aos gemidos fortes, encapado o bixo ela gosta de ficar de quatro, metida bem legal, mas eu queria era o final do oral dela, tirou a borracha e chupou e sugou até esporrear dentro de sua boquinha com carinha de satisfação, muito bom! Ponto negativo foi que após gozada foi tomar banho para sair, pois tinha pressa!

Notas:

rosto: 10,0 (lindo)
corpo: 9,0
seios: 8,0 (pequenos)
bunda: 9,0
sexo: 9,0
oral: 10
geral: 9,0
anal: não faz
valores: R$ 200,00 + motel

Obs.: recomendável, vale a pena repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Patrícia

#65 Mensagem por sansei » 03 Dez 2007, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi um gentil email da Carina fazendo a devida propaganda da agência e oferecendo uma tentadora gatinha chamada Patrícia. Resolvi encarar esta gatinha e marquei no Old Fashion Gran Hotel Coliseum. Cheguei adiantado, me instalei no apartamento, portão fechado, ouvindo hit parades e de repente toca o interfone, pedindo então para eu abrir o portão. Chega uma loira, patricinha, com óculos Louis Vuiton, toda descolada, sorridente. Muito lindinha, com corpito tudo em cima, e já nos atracamos entre abraços e beijos. Ela tava salgadinha, pediu para ir ao banho, e pude constatar os seguintes dados: 1,63, 52 kg, rosto lindo, belo sorriso, pele cuidada, corpo 10, sem ser sarada, seios médios, sem barriga, sem piercing e sem tatoo, bucetinha aparada, bundinha arredondada, um pouco mole. Voltou com o corpo enroladol na toalha e reiniciamos nosso roçadinho. Ela beija pouco, não vai fundo, troca um pouco beijos com a língua, mas nada muito excitante. Aí ela se desprendeu de minha boca e desceu beijando meu corpo com atenção especial no meu pau. Seu boquete é muito bom, saliva bastante, engole a cabeça, chupa legal, joga o pau dentro da boca, e faz um jogo de corpo, fica ajoelhada, deita-se e fica de conchinha, sempre mamando no pau. E vai falando o tempo todo: como é gostoso teu pau, como ele é grosso, cabe todo na minha boca, fode a boca da putinha! E eu acariciando a putinha, apertando suas tetas, conseguindo chegar na sua xotinha, massageei bastante a entrada da bucetinha, acariciando seu clítoris, para depois entrar na vagina e socar seu ponto G. A bucetinha estava úmida, facilitando meus movimentos. Chupei, mamei seus peitos, sua xotinha. Ao mesmo tempo, introduzi meu dedo no buraquinho. E ela: Ah! Queres comer meu cúzinho! Adoro dar o cú! Depois ela encapotou meu pau com uma camisinha na boca. E partiu prá cim de moá! Fudeu intensamente de cócoras, sempre conseguindo o máximo de penetração na sua xota. E me agarrava com força, roçando nossos corpos. Aí ficamos fudendo, ela sempre por cima. Depois, virei-a de 4, e parti para minha cavalgada. Ela sempre gritando: come tua putinha, quero gozar no teu pau. Aí resolvi mudar de canal, partindo para o canal anal. Ela se virou e diz: Ah! Tem taxa extra. E eu: - Quanto! Ela: mais R$ 50,00. E eu: OK! No início entrou sem nada, mas começou a doer. E ela pediu para passar KY. Tudo bem. E ela : -Ai como é bom no cú! Come, fode meu cúzinho. Arromba meu cú, me rasga toda, me deixa toda aberta! Caralhos! Eu fiquei cavalgando naquele buraquinho cheiroso, batendo na sua bundinha a seu pedido. Até que senti meu gozo vindo. Ai eu falei quero gozar na tua boquinha. Ela se ajoelhou, abriu a boquinha falando: Quero tua porra na minha boca, Goza! Me dá teu leitinho! E eu a presentei com jatos de porra que molharam sua boca e queixo. Ela foi lavar sua boca e eu fiquei descansando. Conversamos vários assuntos, pois a deusinha é diferenciada e viajada. Reinicamos com beijos e apertões. Ela caiu de novo de boca no meu cacete, mamando e punheteando. Encapamos, e ela veio por cima. Fudeu bastante, e eu me fui por cima, até que cansei e ela voltou a chupar meu pau, cuspindo, e punheteando. Ao mesmo tempo, acariciava seus peitos, ou descia as mãos para a xotinha, e depois introduziu seu indicador no cúzinho. A cena era putaria total! Depois de vários minutos nessa taradice, acabei gozando de novo na sua boquinha.
Impressão geral 9
Beleza: rosto, corpo 9
Bejos: 8 (ponto fraco)
Oral: 9,5
Vaginal: 9,5
Anal: 10
Mordida: R$ 250,00 + 45,00 (motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Flecha
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Dez 2006, 07:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alessandra\Paula Borges\Isabelle\ Ana Paula\ Crystal\ Mariana e Patrícia

#66 Mensagem por O Flecha » 04 Dez 2007, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado dia 01\12, em festa realizada no Motel Atenas, com início as 11:00hr ( e final as 18:00hrs ) ... primeiro somente os 7 amigos com uma bela picanha no fogo e contando causos da vida .... e se preparando para a chegada do time feminino.

Time feminino escolhido\combinado e acertado com Karina. Chegaram as 14:00hrs conforme combinado ( ponto positivo ). Algumas já conhecidas por nós e outras não.....

Agora vou relatar como são de corpo\rosto as 7 meninas e depois os TDs com as quais eu fiz.....

Alessandra morena: Corpo 9, Rosto 8, Coxas 8, Bunda 8 e Peitos 8;
Paula Borges morena: Corpo 9, Rosto 10, Coxas 10, Bunda 10, peitos 8;
Isabelle morena: Corpo 9, Rosto 10, Coxas 9, Bunda 8, Peitos 8;
Ana Paula castanho: Corpo 10, Rosto 10, Coxas 9, Bunda 10, Peitos 9;
Crystal loira: Corpo 9, Rosto 8, Coxas 10, Bunda 10 e Peitos 9;
Mariana loira: Corpo 9, Rosto 9, Coxas 10, Bunda 10 e Peitos 9;
Patrícia loira: Corpo 9, Rosto 8, Coxas 8, Bunda 8 e Peitos 8;

O Tds que eu fiz:

Primeiro TD com Ana Paula: Linda menina, sem frescuras, fomos logo na hidro quebrar um pouco o gelo e pcucos beijos , xexequinha toda raspada e muito boa de chupar, logo sente-se que fica molhada e bem quente, oral sem camisinha, bem punhetado, chupa com maestria, alterna momentos rápidos e momentos bem devagar não se importa com o tempo não regula posição..... deixa colocar o dedo no cú e exita-se com isso, frango assado, e ela por cima e.... camisola cheia; Nota Geral 9

Segundo TD com Patrícia: Loira muito quente, fica pegando o dedo e atola na xexeca toda molhada, ela é muito fogosa, oral sem camisola bem babado, poucos beijos, gosta de ter o comando da situação, pego de quatro algumas fincadas e camisola cheia; Nota Geral 8

Terceiro TD com Alessandra: este foi o melhor TDs de todos, pegamos ela entre 3 caras, ela por cima do Greg ( nomes fictícios ), eu atolando o Cú e no Gijo ela detonando no oral ( sem ) , chupa com vontade, cavalga com mais vontade ainda e com carinha de santa, beija, Cú apertadinho e quentinho, não regula posição e nem reclama de nada, gosta do que faz, mais algumas bombadas e camisola cheia novamente, outro detalhe não cobrou a mais pelo cuzinho; Nota Geral 10

Quarto e último TD com Paula Borges: linda morena, sem frescuras, era só pegar na mão e mandar ver..... não reclamou de nada, muito simpática, oral sem, xexequinha raspada, muito quente, beija com vontade, e dá com vontade, algumas bombadas de quatro e .... camisola cheia; Nota Geral 9

Como comentário geral, estas garotas para festas com mais gente são sensacionais, não regularam horário, beberam do que tinha, muito simpáticas e atenciosas, preço acertado pelo horário ( 3 hrs, mas que se estenderam em 4 hrs, ainda bem ) e não por foda, excelente custo\benefício;

Valores:
Crystal R$: 250,00
Mariana R$: 250,00
Demais 5 meninas R$: 200,00
Motel com bebidas e tudo mais R$: 800,00

Ah, ía esquecendo, qdo estavam indo embora um carro estava com o pneu furado, sem hesitar em virtude do ótimo atendimento haviam 7 trocadores de pneus..... hehehehehe

" Um tan die Wuht. "

Enviada MP ao forista para que ele poste um TD para cada acompanhante, conforme regra B27.
Myron - 04/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Isabela

#67 Mensagem por careca-poa » 05 Dez 2007, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:SIM
Prezados


Pois bem, vi as fotos no site, ótimas, e verifiquei um TD positivo, resolvi experimentar.

Chega a garota, rosto de menininha, 19 aninhos, chegou dizendo que estava cansada e muito gripada :cry: . Ai senti, me dei mal. Quem tá doente tem que ficar em casa ou no hospital. :evil:

Pouca iniciativa, muita enrrolação. O shape é ótimo e foi só. Como tava na fisura, rolou um papai mamãe, por trás, camisola cheia.

Vai neutro só pela aparência.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 8
Peito: 6 não tem
Beijo; 5
Bunda: 8 - tem que malhar
Foda: 6

R$ 200,00 + 20,00 desloc + motel

Abraço a todos

Careca-Poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Paula Borges

#68 Mensagem por sansei » 05 Dez 2007, 21:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu, a exemplo do colega Careca, me dei mal com esta mina do Pitstopsexy. Entusiasmado pela suruba do forista Flecha, me antecipei e marquei com a Carina, pedindo a Paula Borges (segundo êles completinha). Bem, já chegou atrasada naquele clima tô cansada, meio indiferente. Taí, eu pensei, essa não é do ofício ou tá mal instruida. Ela é baixinha, rosto bonito, hálito pesado, seios médios, bonitos, 2 grandes tatuagens (ombro e dorso), corpo médio para quem tem somente 19 aninhos. Comecei beijando a mina, porém ela se esquivando e de repente Ah! Preciso tomar um banho. Realmente, tava muito salgadinha. Enquanto ela tomava sua ducha, me pelei e fiquei esperando na cama. Meio sem vontada pegou no meu pau e já ia botando a camisinha. Eu reclamei, e ela caiu de boca. Chupa bem, sem usar os dentes, baba bastante, e se eu deixasse mais tempo, acab aria gozando em sua boca. Os beijos na boca eram esquivados gentilmente, e fiquei beijando sua nuca, seus peitos e meus dedos massageando a entrada de sua xotinha que é linda e fechadinha. Lá dentro tava úmida, mas com cheiro de borracha queimada (bacalhau). Aí me contive e não desci com minha boca para sua buceta. Ela colocou a camisinha e veio por cima. Fode bem, rebola bastante e faz que o cara fique com vontade de gozar. Resolvi botar ela de 4, e bombei sua bucetinha que soltava peidos discretos, em menor escala comparada com a Talitha Porto! Enquanto bombava, introduzi meu dedão no seu cúzinho, aliás cheiroso. Cuspi várias vezes no seu cúzinho e falei: -Agora vou botar no teu cúzinho! Essa foda toda era monossilábica, isto é, só eu falava. Botei a cabeça e quando tava na metade. Ela dá um pulo e diz que estava doendo porque estava machucada. OK! Eu sempre respeito os sentimentos da puta. Voltei meu pau para sua xotinha e o dedão no cúzinho. Aí senti que ia gozar e falei: - Eu quero gozar na tua boquinha. Ela se ajoelhou e colocou meu pau na sua boquinha, punheteando meu pau. E eu gozei várias vezes na cavidade oral. Ela espremeu até sair a última gotinha. Ela se foi para o banheiro, voltou enrolada na toalha, conversamos um pouco sobre suas atividades. Segundo ela, faz streap-tease no Caleche, Karan Dache e Sauna Guaíba. Esse excesso de trabalho, talvez até justificasse seu cansaço! Aí, a mina telefona pedindo um táxi. E eu qual é a tua! Estás aqui comigo a 40 minutos. E ela:É que eu tenho um outro programa na Gal. Portinho.Tentei ligar para a agenciadora, mas o cel estava desligado. E ela fazendo outras ligações, combinando roupas, etc. Cara! Eu aí tava puto da cara, me sentido um trouxa! Peguei a grana e joguei na cama e falei: Pega tua grana e tcháu! E ela: tá bravo! E eu tcháu, tcháu... Ela se mandou.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aí me lembrei que o forista Clitourist me passou o cel da Isabela, me recomendando. Caras: Foi exatamente igual, ipsis litis. Uma menininha de rosto bonito, mas mal cuidada. Suas costas estão detonadas de manchas escuras (segundo ela, é hormonal). Também chegou salgadinha, bucetinha fedorenta, não deu para beijar. Na beijo também se esquiva, enfim uma merda! Também gosta de beber a porrinha. Ficou exatamente 40 minutos.

Impressão geral: 5
Rosto: 8,5
Corpo: 9
Seios: 9
Beijos: 5
Oral 9,5 (recebe a porra na boquinha)
Vaginal: 9
Anal: se esquivou
Pressa: 0
Cachê: R$ 200,00 + 40,00 (motel)

Suprimida parte do texto irregular, em respeito a regra D2.
MALEVO - 05/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Daniela

#69 Mensagem por cesarpoa2001 » 07 Dez 2007, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvendo desbravar, contatei a referida agencia.

Atendimento agradavel (Carolina, creio), acabei marcando com a Daniela, apesar
de nao possuir fotos no site, pois as loiras preferenciais nao estavam disponiveis.

Ponto de encontro na Cidade Baixa, cerca de 22h.

Loira, magra, estilo manequim de passarela, rosto comum, cabelo fino, tracos idem.
Nao chamaria a atencao, apesar da altura (uns 1,70m). Pontual, papo razoavel,
mas no vamo-ve uma sonora droga - talvez estivesse vindo do enterro da mae.

O corpo é, com disse, magro (esqueca se vc gosta de peitoes ou bundoes), mas
o conjunto sem roupa é incrivelmente melhor do que com roupa. Higiene e ausencia
total de cigarro e celular complementam o lado favoravel da gringa.

Oral sem, apressada e cansada, beijo burocratico, meio depre (eu disse meio?),
vaginal sem (graca ou interesse, a escolha é sua), embora nao regule posicao.

Desperdicio de 180 reais, tem coisa muito melhor por ai por metade disso.

Ah, ainda queria uma carona até a Carmen´s (onde suponho que faca tb uns bicos as vezes),
acabou desistindo pela chuva que comecava a cair perto da meia-noite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Isabela

#70 Mensagem por cesarpoa2001 » 17 Dez 2007, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Decidido a dar uma nova chance, acionei a agencia em questao, muito mais motivado pela otima recepcao da agenciadora Caroline (é isso?) do que pela primeira experiencia.

Depois de algumas opcoes, escolhi a Isabela. As fotos no site sao fidedignas, embora nao ressaltem as melhores qualidades da guria: o rosto e a bunda. Ela faz o tipo "petiça", ou seja,
pouca altura (prox. de 1,60), pernas mais curtas, peso proximo aos 60 kg - porem bem distribuidos. Cabelos longos e negros, bem cuidados.

O rosto, quase angelical, nao so por se tratar de alguem com 19 anos, mas com a boca pequena, de labios desenhados e cheios na medida certa, alem dos belos olhos. E a bunda, por ser grande, firme e deliciosamente redonda.

Outro ponto que as fotos tb nao ressaltam é o tom de pele mais escuro, quase moreno,
natural. Com bronzeado, ele deve ficar quase com cor de cuia.

De negativo (por assim dizer), o pouco ou quase inexistente busto, oculto nas fotos, e
o fato de nao ser praticante do anal, para total desespero dos apreciadores.

Oral sem, extremamente babado e sem pressa, magnificamente emoldurado por aquele rostinho
que quase me fazia sentir como um aliciador de menores.

Garota participativa, muitos beijos molhados, higiene perfeita, nao regula posicao, celular desligado, conversa tipica de adolescente, porem suportavel, completam um quadro extremamente positivo com relacao `a sua companhia.

Ponto de encontro no centro, facil acesso.

Cache basico 200 pilas, relacao custo/beneficio bastante razoavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Isabela

#71 Mensagem por Putanheiro_poa » 17 Dez 2007, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Final da tarde de um dia cheio, estava procurando algo para descontrair o calor e lógico, melhorar a alto estima. Foi então que liguei para a Carina da PitStop, em busca do meu primeiro TD nesta agência, fui muito bem atendido, conversa vai, conversa vem, acertamos de eu conhecer a Isabela.
Local combinado, busquei a linda no centro e fomos em direção ao sherood. Primeira impressão excelente, trajava um vestidinho lindo, que deixava a mostra as belas coxas, cheguei a comentar no caminho que ela tinha um lindo par de coxas, ao que a mesma retrocou, "porque você ainda não viu meu bumbum". Logo pensei, vou me dar bem!

Carinha de ninfeta, bela expressão nos belos olhos verdes, estava louco para ver o que se escondia por baixo daquele belo vestido.
Chegamos ao motel, começamos a tomar uma champagne e ela se mostrou excelente parceria, tirou a roupa, sintonizou uma rádio e começou a dançar em cima da cama, um astral sem precedentes, eu... lógico, adorei! E o corpo, era muito superior a minha expectativa, imaginem você um corpinho de 18 anos, então.. era exatamente o que eu estava vendo!

Tomamos banho e iniciamos os trabalhos.
Nas preliminares, mostrou alta desenvoltura praticando um maravilhoso boquete, chupava muito e babava gostoso, salivando muito em cima, o que me deixou maravilhado, praticou este ato por pelo menos 20 minutos, o que retribuí em seguida chupando todinha, maravilha total, apertadinha, depiladinha na medida certa, enfim, foi excelente.

Em seguida resolveu colocar a camisinha e sentar nele, mandando bala como a muito não recebia, deixa colocar o dedinho no rabinho e por uma vez ela mesma pegou minha mão e enterrou o dedinho nele, não preciso nem dizer que quase acabamos a primeira rodada.
De quatro, maravilha total, ela tem um bumbum fenomenal, grande e carnudo, e durante o primeiro ato continuamos entre de ladinho, ppmm, de 4, deitadinha com o bumbum empinado, enfim, me fui!

Segundo round muito semelhante, com mais champagne, agora derramando sobre o meu corpo e tomando/chupando cada gotinha, enfim, virei BOP.

Vou repetir assim que puder, adorei a mulher, nem parece que pelos atos tenha 18 anos, pois é tudo de bom e faz tudo com muita devoção!

Vamos as notas:
Rosto: 11 de ninfeta, linda com belos olhos verdes;
bumbum: 10
Peitos: De pequenos para médios, duros e deliciosos;
coxas: 11
Cunjunto: 10

Cachê: 200
Motel: 147 (entre champagnes quarto)
Resumo, vale muito, altamente recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Encantos do Litoral

#72 Mensagem por Putanheiro_poa » 20 Dez 2007, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira, estava no litoral e resolvi ligar para a Carina pedindo alguém que pudesse vir até aqui para atendimento, ela sugeriu a Francine, o que acatei de imediato tendo em vista todos os elogios que ela fez a menina. (esta moda de tele-entrega no litoral vai pegar, pois a oferta aqui tá horrível).

Fui buscar a Francine na rodoviária, chegou perto das 22hrs e fomos direto jantar. Primeira impressão excelente, morena, LINDOS olhos verdes, carinha de ninfeta, afinal, tem 18 aninhos, espírito extrovertido e acima de tudo alta parceria.

Enquanto jantávamos, aproveitamos para trocar amenindas e nos conhecer um pouco melhor, tudo é claro, no maior respeito e amizade, deu então para perceber o quão querida e a Fran, curiosa e muito cativante.

Após a janta, rumamos para meu apartamento, na chegada, nos acomodamos e ofereci alguma bebida, pensei que a exemplo das outras meninas preferisse Smirnoff Ice, tomamos 3, mas quando ela viu que eu também tinha cerveja se atirou dizendo que preferia ceva, achei pra lá de espontâneo e como gosto de pessoas verdadeiras e amantes das boas coisas da vida, mesmo que estas coisas sejam simples, adorei.

Coloquei uma música, continuamos as conversar, ela pediu para tomar um banho, o que aceitei na hora, quando saiu do banheiro, vestia um short lindo, pequeno que mostrava suas belas pernas.

Sentamos no sofá, pés para cima, massagem nos pés, e se iniciaram os beijos que são deliciosos!
Ela tem um sorriso lindo, uma boca gostosa de beijar o que faz com extrema maestria, ficamos nesta de beijos e abraços por mais de meia hora, quando resolvemos ir para a cama, na cama, um pouco de vergonha por parte dela, mas nada que não possa ser entendido para uma menina de 18 anos, mas a vergonha passou logo, a medida que ficávamos mais a vontade.

Continuamos com bons e suculentos beijos, tirei o short e pude ver uma micro (mas micro mesmo) calcinha, que tirei vagarosamente enquanto analisava aquele corpinho de ninfeta. Após tirar toda a roupinha, coloquei a mão na bucetinha e sem dúvida nenhuma é a mais molhada que já tive o prazer de tocar, algo sem precedentes, foi então que comecei a lamber seu maravilhoso grelinho, com o dedinho enfiadinho na sua bucetinha, o que, ela curtiu muito, olhando fixamente tudo o que se passava com seus belos olhos.

Começou a fazer um boquete muito competente, babado e gostoso, partimos para um 69 onde em minutos ela tremia tanto as pernas que mal conseguia ficar de joelhos, dada a intensidade da gozada que a mulher deu, maravilha total.

Virou para mim, deitou o corpo sobre o meu, com belo sorriso nos lábios e cravou meu pau na sua bucetinha, iniciando assim movimentos maravilhosos, ora rápidos, ora lentos, que fizeram do momento algo maravilhoso.

Depois foi a fez do bom e velho tradicional ppmm, franguinho assado, e de ladinho, onde tive o prazer de sentir novamente a Fran gozando.

Depois de mais de hora de um maravilhoso sexo, gozei gostoso, tomamos banho e dormimos juntos por toda a noite, a menina é muito carinhosa e fica fazendo carinho por um longo tempo, o que retribuí a altura, na madrugada acordei algumas vezes com beijinhos dela no meu rosto e sempre que pude fiz o mesmo (pareciamos namorados, ô beleza) :-)

Transamos apenas aquela única vez, não fizemos novamente para ficar o gostinho de quero mais, quem sabe em breve posto outro TD.

Investimento 250,00 com deslocamento.

Notas:

Rosto: 10
Boca: 100
Olhos: 1000
Bumbum: lindo, de ninfeta 9
bucetinha: 10, a mais molhada que já toquei (acho que me puxei tb)
Atitude: excelente
Anal: nunca fez, é tão lacradinho que mal entra a ponta do dedinho, o momento não permitiu nada neste sentido.
Perfume: muito bom, até agora sinto o cheiro

Repetiria sem dúvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Miriam

#73 Mensagem por sansei » 20 Dez 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos! Esta o Sansei recomenda! Miriam, gatinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da Playboy de abril 2007
. Linda, gostosa, alegre, simpática e excelente no sexo. Trata-se de uma morena, de cabelos longos, lisos, bem cuidados, olhos graúdos, brilhantes, nariz fino, sorriso largo, dentes alvo. O colo é fino, seus seios são médios, bicos pontudos, barriguinha chupada sem ser sarada, bucetinha linda com clítoris avantajado e lábios gordos. Bunda e coxas harmonicamente distribuidos. Mede 1,65 e uns 54 kg. O encontro típico de final de ano na vida de um putanheiro foi no velho Coliseu: a gata chegou arrasando com uma blusinha decotada, barriguinha de fora, uma micro-saia de jeans, sapatinhos com várias cordinhas e cheia de pulseiras e colares. Entre abraços e poucos beijos, fomos nos arrastando no quarto, buscando conhecer um pouco de nossos corpos. Depois ela pediu para tomar uma ducha e voltou enrolada numa toalha, deitou-se na cama e recolocou suas calcinhas. Eu retornei do banheiro e me abracei na gata. Ela famélica, grudou-se no meu pau num boquete maravilhoso, ora auxiliando com as mãos e ora usando somente sua boca. Eu palpei, chupei seus seios, amassei-os a seu pedido. E com a mão livre, massageava seu clítoris e seus lábios vaginais. Depois avancei para dentro de sua bucetinha e encontrei-a bem úmida, e passei a massagear seu ponto G. Depois cai de boca na sua xotinha, e caras! Que buceta! Seu clítoris avantajado e seus grandes lábios gordos permitem uma chupada gloriosa; dá para colocar toda essa área dentro da boca e sugar e mordiscar seu clítoris. Ficamos um tempo nesse arreto e ela falou que tinha gozado. Encapamos o cacete e ela veio por cima. Fode bem, sem pressa, ajustando-se ao meu ritmo. Pediu e levou várias palmadas na sua bunda. Depois botei-a de 4, e fudi cavalgando ritmicamente sua xotinha, entrando e saindo com meu pau até a ponta do mesmo. Não permitiu minha incursão no seu cúzinho. Depois minhas coxas fraquejaram e cai de joelhos continuado a fuder sua bucetinha. Ela fala bastante durante a foda: que pau gostoso, tu me deixa toda molhadinha, come minha bucetinha, bate na minha bunda, etc. Falei que ia gozar e ela assim: goza, goza aonde quiser, joga toda tua porra em cima de mim! Eu falei que queria gozar nos seus peitos, e ela juntou com suas mãos os dois seios e ofereceu para mim! Cara, desencapei e joguei meu leitinho em seus peitões. E depois fiquei massageando seus seios com minha loção de porra até ela desaparecer de seus seios. Ela disse ter adorado essa massagem. E eu falei: é claro, com essa quantidade de células tronco! Ela saiu para lavar seus peitos e quando voltou ficamos falando de nossas vidas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualmente, ela está concorrendo para ser a Garota Playboy do ano 2008
. Recomeçamos com novo boquete, maravilhoso, e eu massageando sua xotinha. Encapamos e reiniciamos nova foda vaginal, para finalmente irmos para papai-mamãe, com suas pernas voando para o teto, e eu sentido todo meu pau percorrendo toda a extensão de sua buceta, além de beijá-la e mamar nas suas tetas. Ela baixou suas pernas, e eu fudendo a mina, roçando seu corpo grudado no meu, ouvindo seus gemidos, era prá lá de excitante. Aí ela me falou que queria que eu gozasse na sua boquinha. Caralho! Era tudo que eu queria ouvir. Quando começou os comichões no pau, tirei o capote, e ela se pôs a mamar no meu pau. Durou uns 10 minutos, meu pau engrossou e ela engoliu todo o pau. E aí injetei meus jorros de porra na sua gloriosa boquinha. Sugou até a última gotinha. Depois, saiu para o banheiro para cuspir meu precioso néctar. Aí ela retornou, conversamos mais um pouco e nos despedimos com a promessa de repetirmos este belo encontro de final de tarde. Uma pena que ela não é de beijar muito, pois sua boca é uma tesão. Ela achava que eu ia engolir sua boca ...
Avaliação geral: 9,5
Beleza e rosto: 9
Boquete: 10
Vaginal: 9
Anal: não faz
Cachê: R$ 200,00 mais deslocamento e R$ 37,00 (motel)
_________________________
Editado pela moderação
Mestre Sansei, teus TD são tão detalhados (o que é realmente ótimo, por favor continue assim) que às vezes tem uns detalhes que não podem... Portanto,

Removido texto que poderia levar à identificação da GP
Peter_North em 21/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Fotos da Miriam

#74 Mensagem por jaws » 21 Dez 2007, 01:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas olha essa foto no site da própria agencia: http://www.pitstopsexy.com.br/mirian/images/(101).jpg

ou essa, da casa da Tia Carmem... http://www.carmensclub.com.br/morenas_.php?i=29

[]s


Texto suprimido.

Se outros sites não preservam a identidade das GPs nos o faremos por nossas regras.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Joana

#75 Mensagem por cesarpoa2001 » 21 Dez 2007, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:JOANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Positivamente surpreso pela qualidade do atendimento da agenciadora - rapido, objetivo e atencioso - retornei para nova investida.

Desta vez, a loira Joana foi o alvo.

Meninos, a guria é, de fato, muito bela.

Coloquem um rosto de anjo, com olhos claros, naquelas fotos do site e terao uma palida ideia do paraiso...

Nao obstante, falta a ela a experiencia, ja que tao jovem - mas isso é o de menos, pois tempo ha de sobra, nesse caso.

Nao regula posicao, oral caprichado, beijos a mil, gosta do que faz, etc. sao atributos inquestionavelmente favoraveis, que recomendam uma repeticao.

Pontualissima, bom intelecto para os intervalos, pele bem branca, carinhosa, complementam a experiencia do vivente.

Cache 180 pilas, boa relacao custo beneficio.

Como disse, repetiremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandão
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2004, 06:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

PitStopSexy - Fernanda

#76 Mensagem por Nandão » 23 Dez 2007, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas!
Atrasado mas não sonegado! Dia desses após relatos entusiasmados de colegas aqui do GPGuia procurei o menu da pitstopsexy para procurar alguma iguaria. Minha primeira vez nessa faixa de preço, amargo, mas vale a pena! Acionei o MSN e conversei bastante com a Carine (a garota é uma Santa por me aguentar)... perguntei pela Roberta, mas disse que não estava mais com ela.
Ofereceu a Patrícia (loirinha que deve estar aparecendo na mídia nos próximos dias), a Júlia, a Fernanda.... essa eu parei e fiquei tentado (http://www.pitstopsexy.com.br/fernanda/index.html)
Já trabalhou em outra agência... não lembro qual (a própria menina falou).

Pedi ela no dia seguinte em São Leopoldo. Horário acertado a menina estava lá (pequena confusão pra pegar a moça, mas tudo bem). Peguei ela no Trensurb.

Muito bonita, perfumada, estilo universitária, discreta, 1.63, loirinha (de farmácia), mignon, aparenta uns 20 aninhos, barriguinha perfeita, bumbum redondinho, lisinho.....como diz o colega, pode carregar no shopping e levar pra jantar numa boa, mas depois devolve... rsrs Fomos num motel aqui em SL mesmo.

Tomei uma ducha e esperei a moça se refrescar.
Voltou na toalinha.... os peitinhos a mostra.... pequenos e durinho... uma delícia. Para mim: perfeitos! Beijinhos tipo namoradinha. Uma pele maravilhosa. Cheirosa. Sicenramente uma delícia.
Desculpem o entusiamo, mas a menina é muito querida e bonita.

Beijinhos, chupadinhas no seio (deliciosos)..... e a menina veio pra cima no guri... já ponto de bala com aquela menina olhando provocantemente.... babando bem o guri. Ficou na função um 10 minutos.... tive de retribuir e me atraquei na xaninha da moça. De início ela não queria, pois não estava bem depilada, mas caí de boca assim mesmo. Algum tempo depois.... mais um pouco de oral dela no guri.

Encapei o bicho e fui pra cima. PPMM, de ladinho, sobre mim (adoro essa posição) ainda mais podendo segurar a mulher todinha... Ela se retorcia.... gosta do que faz. Virou de ladinho.... mais umas bombadas. Coloquei ela deitada com a barriguinha pra cima. Sentei de frente e coloquei o guri admirando a paisagem.

Aí uma parte chata... a menina pede pra fazer xixi no meio da função.... podê?! Mas vá lá! Foi... se higienizou e voltou pra briga.

Já coloquei de quatro e a bundnha redondinha pedindo..... a xaninha tava muito boa.... deitei ela sobre a cama e comecei a socar com força..... Ela completando com uma siririca.... bem gostoso. Mais um tempinho e enchi a borracha assim mesmo. A menina continuou os trabalhos.... Olhou pra mim.... 'tava quase gozando'! Mas nao seja por isso... Vamos terminar o serviço que comecei....
Ela me olha de ladinho e pede coloca o dedinho no meu cuzinho.....é pra já! Não é muito nobre deixar a moça sem ter o seu prazer.... pena que não foi junto com o guri. Tempinho depois, dedinho no cuzinho (todinho), siririca nela.... a menina goza.... nada muito discreto, mas gostoso de ver (se treme toda). Fica o lamento de não ter comido (dessa vez) o cuzinho.... ela gosta de levar alí e com vontade!

Combinado com a Carine foi de duas horas completinho. Quando vejo a menina se arrumando após uma ducha. Tá certo... forcei mais um pouquinho pra ver se rolava um segundo tempo, mas eu estava muito cansado e larguei pras cobras.

Resumo da opera:
Rosto 9 (bonita mesmo)
Seios 10 (pra mim são perfeitos)
Oral 9 (bem babado e profundo)
Xaninha 7 (prefiro bem depiladinha e ainda apareceu algum resíduo de menstruação ou coisa parecida)
Bundinha 8 (mais por não ter experimentado, mas é redondinha e gosta de dar... uma delícia)

Presentinho R$ 200,00 ficamos 1h30
Motel Cameronn (São Leopoldo) R$ 32,00 (luxo com direito a uma sidra... )

Pra minha primeira atirada nesse segmento de 'quase um luxo' tava legal. Da próxima eu melhoro a narrativa. Os contratempos ocorridos com a menina são normais... não vou colocar neutro ou negativo. Para mim foi um prazer conhecer e desfrutar da menina!

Viva a putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nefisto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2007, 18:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda

#77 Mensagem por nefisto » 23 Dez 2007, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 21/12. Sempre recebo, via email, as promoções da Cris, mas nunca havia levado em consideração, pois acho que as gp independentes levam “o atender bem o cliente” com muito mais disposição (não cito nomes, pois respeito o regramento do guia).
Para exemplificar: Num dia destes (eu e + dois camaradas) marcamos um trio (através de OUTRA agência, que tbm não será citada). Para surpresa geral somente após “viajar” até POA e somente na hora combinada do encontro as gurias ligam pedindo desculpas, pois não poderiam aparecer etc......
Bom, mas como a Cris e a Carina (do atendimento da Pitstop) são DEZ, resolvi desmistificar este conceito. Conversa vem conversa vai, fico sabendo que a FERNANDA mora na mesma rua (ou muito próximo) de um motel (vou sonegar o endereço, pois não tenho autorização pra divulgar).
Perfeito, não tem como dar errado, né??? Não há motivos para atraso, pode sair de casa minutinhos antes numa boa, não se estressa com trânsito, táxi, trensurb, etc.........
Pois tem sim!!!! Rodo 50 km até POA chego 5 minutos antes e ela 30 minutos depois, apesar de morar a 200metros do motel!!!
Confesso em dizer que isto me deixou um pouco atravessado.
Menos mal que o motel em questão disponibiliza acesso a internet, passei a mão no meu note e ocupei meu tempo. Pois ficar sozinho num motel sem fazer nada é um porre.
Quando já havia desistido de esperar (vislumbrando ser a segunda furada de agência em duas tentativas) a menina bate na porta. Por uma questão de dois/três minutos nós iríamos nos encontrar no corredor.
A guria é como nas fotos do site, tem um belo dum corpo, o rosto é bonito, não chega ser lindo de babar, mas é muito gatinha, um tesão!!!! Logo pensei, foda-se o horário vou comer minha deusa de Natal.
Mas na seqüência percebo que ela esta meio sonolenta, tipo cansada mesmo.
Tento me animar, esqueço o atraso, falo apenas rapidamente no assunto e ela justifica (o atraso) pelo fato de não ter passado a noite em casa.
Confesso que foi broxante (no Aurélio é com “x”), pois na minha inocência imaginei que a menina estivesse com toda corda naquele horário (1/2dia), parafraseando o Sansei tinha esperança de encontrar uma mulher famélica, cheia de disposição.
No inicio até achei que iria despertar a guria, mas algum tempo depois senti que não tava agradando.
Gurizada, to longe de ser ator de filme pornô, mas quando a parceira entra no clima a coisa fica inenarrável. O pau “veio” fica uma pedra de tão duro e demora muito se entregar.
Mas sem parceria até velório é mais animado......
Vou tentar explicar, e quem for casado a no mínimo 5 ou 7 anos entenderá!!!
Sabe quando tu tá fim de foder tua mulher e ela ta lá só pra cumprir a obrigação, pois tá com sono ou tá braba pq tu não cumprimentaste a mãe dela??? Bom, pra mim foi quase isto!! E nestes casos confesso que minha tesão desaparece.
Considerei este TD neutro, pois creio que a Fernanda não seja assim normalmente, haja visto os post anteriores, principalmente do Grande Sansei. Mas comigo nem mesmo um esboço de papinho leve, divertido e descontraído rolou. E a “luta” propriamente dita foi burocrática e não merece lembranças.

Faço nova ressalva quanto ao atendimento da agência. Tanto Carina e a Cris foram atenciosas, simpáticas e prestativas!!
Valor R$180,00 (promocional de natal) + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

FRAN

#78 Mensagem por sansei » 03 Jan 2008, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fran! Gatinha, 18 aninhos, queridinha, muito putinha, linda de morrer. Estive com ela ontem no Coliseu por indicação da Cris em grande estilo. Foi uma jornada de muito sexo e putaria. Ela é linda de rosto, quadrangular, olhos graúdos e um sorriso maravilhoso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O rosto lembra a Linda Evangelista!
Adora beijar e beija como nunca. Troca, engole a saliva e se excita muito. Os seios são médios, biquinhos rosadinhos, uma tesão. Quando toquei com meus dedos na sua bucetinha, massageando seu clítoris, e ela se contorcendo, e abri seus grandes lábios, correu por meus dedos abaixo aquela gosma gostosa, quentinha e sua porra melecou meus dedos. Meu pau foi chupado, com maestria de veterana, babado, ora suave e ora mais agressiva, usando as vezes suas mãos. Pela espelho lateral, observar aquela cabeça e seu lindos cabelos longos, subindo e descendo em torno de meu mastro, estava me enlouquecendo. Ela babava e cuspia na cabeça do meu caralho, sempre mantendo ele bem lubrificado. Por vezes, sentia que ia gozar e jogava meus pensamentos para longe, para nao gozar! Nao resisti e me fui boca abaixo, mamando em seus seios gostosos, tamanho minha boca, lambi sua barriga, e chupei aquela xotinha melecada, me detendo em seu clítoris de 2,5 cm. Seu clítoris entrava e saia de minha boca e eu chupava aquela coisinha com uma tesão danada! Pedi que ela colocasse a camisinha na sua boquinha e encapasse meu cacete. Ela fez corretamente seu trabalho e aí ela veio por cima, cavalgando e roçando sua xotinha no meu pau. Fode muito e goza prá caralho. Coloquei a mina de 4 e comecei minha cavalgada, olhando meu pau entrando e saíndo daquela caverna gostosa. Cuspia na sua bunda, e comecei a massagear seu cúzinho. Apesar de entrar o dedo e sentir que ela já havia levado um pau no cú, ela pediu que parasse porque não gostava daquilo! Fodemos assim até que caí de joelhos e continuei fudendo assim. Depois virei-a de frente e ficamos fudendo assim, enquanto beijava muito sua boquinha adorável e ainda podia mamar nas suas tetas. Até que senti que não ia segurar mais minha porra e pedi para gozar na sua boquinha. Caralho! A gata puxou minha camisinha e começou a mamar no meu pau. Depois de um tempo, avisei que ia soltar minha porra, e comecei a gozar vários jatos do meu creme de leite, e ela mamando, sugando, e eu já não me aguentava mais, e ela sugando. E quando abriu sua boquinha e vi minhas células-tronco grudado na sua lingua e escorrendo pelos lábios, tive um prazer indescritível. Minha gosma ficou pendurada na sua boca ... E ela continuou massageando meu pau e eu tive que pedir para parar!
Descansamos um pouco e recomeçamos com muitos, mas muitos beijos. Ela voltou a chupar meu pau com gana e tesão. Depois encapamos e fudemos a valer. Até que retornamos ao boquete e punheteação. Depois de um tempo, nos beijando, acabei jogando minha porra nos seus peitos e no seu pescoço. Foi muito legal ... Nos despedimos e na saída, estava a dona Cris no seu carrinho para levar a Fran de volta.
Rosto 10
Simpatia 9,5
Boquete 10
Vaginal 10
Anal não fiz
Presentinho: 220,00 mais 40,00 do motel

Suprimida parte de texto em função da regra D16.
MALEVO - 03/01/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Mirian

#79 Mensagem por Putanheiro_poa » 05 Jan 2008, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada tive a oportunidade de conhecer a Mirian, morena, magrinha, boa de cama agenciada pela Carina.
Vamos as fatos:
Menina pontual, chegou antes de mim a Arena Coliseu, já na chegada foi muito simpática, embora eu não tenha gostado do conjunto no momento inicial, o rosto não é lá grandes coisas o que me fez chegar a conclusão que tem muito fotoshop
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na playboy
.
Mas tínhamos muito a descobrir juntos e fomos para o quarto, banho básico, ela, depois eu, enquando falávamos amenidades de todos os tipos.

Na cama, magrinha, pouca bunda, mas aquelas falsa magra que sabe usar o que tem, gostosa, gosta da foda pegada, fala muita putaria, começamos com um belo boquete, em seguida cai de boca no grelinho, afinal existiam relatos anteriores de foristas dizendo que ela tinha um grelo enorme, o que eu, de modo particular não achei, ela tem sim, uma bucetinha linda, com dois lábios nunca vistos pequeninos, dentro dos dois maiores, mas o grelinho é convencional.

Como tinha pintado química de ambos os lados, beijamos muito, ela fode pra caralho, nota 10 para atitude, gosta da coisa e me fez muitos elogios, o que me fez crer que gostou muito deste putanheiro.
Me disse que não beija na boca, mas comigo rolou direto e muito gostosos, uma pegada forte, adora que puxe o cabelo, de tapas no bumbum, que fodam com força e mandei bala por mais de 1 hora e meia, deixei a querida bem inchadinha, um fodão de primeira.
Todas as posições rolaram de 4, ppmm, de ladinho, ela em cima com os peitões lindos e naturais na minha boca foram muito legais.
Gosta de ter os peitos chupados e apertados, o que fiz com vontade.
Aceitou dedadas, embora seja resistente.
Enquanto ela estava em cima de mim, disse que gostava de uma boa pegada e que gostava de um pouco de violência, então os tapinhas começaram, nunca tinha feito isso, mas foi uma delícia.
Na hora de gozar, ela perguntou onde eu queria, de imediato, disse que queria na boquinha, ela disse que era pra eu lambuzar ela toda, não deixei por menos, puxei pelo cabelo, e como nunca tinha feito isso, enchi a cara da mulher mais puta que já comi de porra.
Delícia total, ficou alí, com a cara toda suja me olhando... delicioso!

Pra quem gosta de puta com atitude, vale muito apena, pois gosta da coisa! (mas não esquecer que rolou quimica).

Vamos as notas:

Rosto: 5 (é comum e sou muito exigente);
Bumbum: 6 (pequeno, mas gostoso de comer, embora tenha "pelinhos");
Xotinha: 7 (com seus pequenos lábios "grandes" é um caso a parte)
Atitude: 1000 (puta de verdade)
Beijos: molhados e gostosos (pra quem conseguir);

Preço: 200 + 30 de deslocamento (pagar deslocamento pra puta é foda, fico P com isso);

Vale o investimento, embora o fotoshop seja forte!
_________________
Editado pela moderação
Removida citação de revista
Peter_North em 5/1/8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#80 Mensagem por jaws » 05 Jan 2008, 09:15

Acho que a Francine do Putanheiro-Poa (atalho para o TD)

e Fran do Sansei (atalho para o TD)

são as mesmas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#81 Mensagem por leteseu » 05 Jan 2008, 09:17

jaws escreveu:Acho que a Francine do Putanheiro-Poa (atalho para o TD)

e Fran do Sansei (atalho para o TD)

são as mesmas...

De fato são. Deixei tudo como Fran. Grato pela ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mutano69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2008, 17:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Míriam

#82 Mensagem por mutano69 » 08 Jan 2008, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ano novo! Vida nova!
Novas atitudes! A partir de agora "sonegação zero" e para cada novo TD, relato um de 2006.

Tenho usufruido das dicas dos confrades, e quase sempre me dei bem.
Estou em dívida com vocês.
Deixei a preguiça de lado. Chega de ser sonegador.

Primeiro TD do ano... Míriam...

Após relato do colega Sansei resolvi arriscar.
Liguei para a Carina e acertei os detalhes.

Agendei para às 16:30hs no SexIn
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(perto de onde ela mora)
.
Como não conhecia o local, acabei me atrasando.

Chegando lá, com 15 min. de atraso, ela já estava me esperado... blz.

Perfeita é a descrição do Sansei: "Miriam, gatinha . Linda, gostosa, alegre, simpática e excelente no sexo. Trata-se de uma morena, de cabelos longos, lisos, bem cuidados, olhos graúdos, brilhantes, nariz fino, sorriso largo, dentes alvo. O colo é fino, seus seios são médios, bicos pontudos, barriguinha chupada sem ser sarada".

Tomamos banho separadamente.

Depois partimos para o "fight".

1º tempo:
Começamos com beijos. Na seqûencia ela passou a fazer um boquete celestial. Passei então a retribuir, com um 69. Percebi que não ia aguentar por muito tempo. Ela encamisou o guri e passamos a PPMM, onde terminei.

2º tempo:
Banhos separados. Conversamos bastante. Sem PPP. Após merecido descanço, ela começou alisando o guri. Em seguida colocou-o na boca e começou a chupá-lo. Que delícia!
Em seguida, passou a esfregá-lo em seu seios. Voltou a chupar e, em seguida, esfregá-lo novamente nos seus seios. Não resisti. Terminei na sua boca...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na saída, mostrou-me a fotos que tirou para a Playboy.


Avaliação:
Rosto - 9
Seios - 9 (naturais, médios, do jeito que eu gosto)
Oral - 10
Vaginal - 9
Bumbum - 8
beijos - 9
nota geral - 9

Preço - R$ 200,00
Motel - R$ 47,00 (incluídos dua águas e um halls) - bom motel (não conhecia)

Suprimidos descritivos que podem vir a contribuir com a identificação da GP, de acordo com a regra D16.
MALEVO - 08/01/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

LAURA

#83 Mensagem por sansei » 10 Jan 2008, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Laura tem um desempenho ótimo no Gpguia cujos Tds são de elogio, tanto individualmente como em dupla com a Crys. Baseado nestes dados, me inscrevi com a Carina para testar esta GP. Fui esperá-la no Coliseu. Quando ela chegou, olhei-a e vi que minha expectativa era maior que a realidade. Ela é uma loira, aí com 1,68/56 kg, sarada, rosto bonito e que melhora muito quando sorri. Não sei se é o aparelho ortodôntico ou é o botox nos lábios. Inicamos com beijos sem graça, inicialmente, mas que foram gradativamente melhorando até se tornarem muito bom, com trocas de língua, de saliva e bastante chupação. Quando ficou de calcinhas pediu que encostasse meu pau no seu rego e aí ficamos brincando. Depois foi ao banho e eu fui depois. Na cama, continuamos com muitos beijos, e eu masageando todo o seu corpo e seus pequenos seios. Pedi para chupar meu pau, e ela se ajoelhou e fez um belo boquete, babado e muito rítmico. Por vezes, cuspia nele para manter a lubrificação, e alternava com punheteadas mas sempre com o pau na boca. Comecei a explorar sua bucetinha, e ela sente prazer no toque entre os grandes e pequenos lábios. Ficamos um bom tempo neste arreto. E aí eu resolvi mamar todo seu corpo, onde me detive na sua xotinha, beijando, cheirando, aspirando, chupando e engolindo seu clítoris, proporcionando-lhe grande prazer. Nós estávamos fazendo um belo 69. Aí resolvemos encapar meu pau e ela veio por cima, fudendo com vontade e vigor, falando putaria do tipo: - Como eu queria que a Crys estivesse concosco! E eu: -Fazendo o que? E ela: Eu estaria chupando sua bucetinha e ela te beijando. Depois, coloquei-a de 4 buscando a melhor posição de fudê-la. /Enquanto socava meu pau na sua xota, ela pedia que batesse em sua bunda e eu também fazia massagem em seu cúzinho. Acabei gozando, jogando minha porra em suas tetas que ficaram branquinha com a massagem que lhe fazia nos seios cheio de porra. Ela foi se lavar e depois voltou para a cama onde conversamos vários assuntos. Reinicamos novamente com beijos, com meu pau custando a levantar. Com o boquete melhorou um pouco, ela encapotou e veio por cima. Como meu pau não estava rígido, por vezes escapava de sua xotinha, mas conseguiu se aguentar, meio duro. Aí ficamos de ladinho e continuei fudendo a mina. Depois voltou ao boquete e punheteação e acabei gozando de ladinho na sua bunda.
Beleza 9
Rosto 9
Oral 9
Vaginal 9
Mordidinha R$ 200,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Isabela

#84 Mensagem por Clitourist » 12 Jan 2008, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em minhas viagens por terras tupiniquins realmente constato que Porto Alegre é uma cidade que oferece uma quantidade generosa de pervas de bom nível.Passei uma noite na tia Carmen onde reencontrei algumas GPs com as quais fiz TD como a Joana Becker que agora tá frequentando a Gruta Azul com o nome Alícia e a morena Patricia que era da Gruta e agora tá na tia.Mas saí de lá frustrado por não comer uma loira chamada Eduarda que não aceitou minha proposta de foder por 250 reais.Meu pau endureceu só de ver aqueles olhos claros.Fica para uma próxima vez.
No outro dia resolví sair com uma gata de site mesmo e liguei pra Cris e lhe pedí uma sugestão e ela me indicou a Isabela.
Marquei no Botafogo e quando cheguei a menina já estava me esperando.Eu olhei a guria dos pés à cabeça e notei logo um bundão proeminente e uns olhos de tonalidade esverdeada muito lindos.Uma carinha de ninfeta mesmo que poderia estar em qualquer outdoor.Tiramos nossas vestes e observei que ela tem as costas cheias de acne e os seios não me agradaram muito.No entanto na hora da foda a ninfeta me beijava com muita vontade e me fez um oral maravilhoso,muito babado.Aquele rostinho me deixou fascinado.Fudí ela na cavalgada,no PPMM e com ela de quatro.Gozei no primeiro tempo com ela nessa posição.Houve uma hora que a menina tava toda lambuzada e ficou puta da vida comigo porque,no auge da foda, eu tirei meu pau de sua buceta;ela se indignou e disse:Bah ,eu tava quase gozando,assim não dá!!!!
No segundo round a gata me reanimou me fazendo outro oral ótimo,só que aí ela me pediu pra que eu gozasse na boca dela.Eu me sentí o próprio Humbert Humbert violentando a lolita Dolly Haze.Gozei com os primeiros esguichos de porra nos lábios dela e o restante derramei em seus peitos.
Presentinho:200 Reais
Rosto:9,8
Seios:6,5
Performance:9,5
Bunda:9,0
Beijos:9,5
Sexo oral:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#85 Mensagem por ninjavelho » 15 Jan 2008, 16:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ALGUEM TEM TD COM A JAQUELINE SANTAREM DO PITSTOPSEXY??? QUAL A CONDICAO ATUAL DA PERCANTA??? CONDICOES GERAIS DE PRECO E QUALIDADE???

Editado pela moderação
Amigo, aqui é área exclusiva para postagem de TDs. Favor fazer sua pergunta na área apropriada: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=80

Grato,

Peter_North em 15/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexyMan212
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD Fabiana

#86 Mensagem por SexyMan212 » 18 Jan 2008, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades


Chegou o 2008 e tenho dezenas de TD'S atrasados para colocar em dia, sou um baita sonegador, mas confesso tenho muita preguiça de digitar por isso vou começar a ser mais suscito e direto.
Um Sábado de calor infernal tentei umas que estavam já na minha lista, mas não deu certo falei com a Carina e ela me falou da Fabiana. Fui pegá-la no Bourbon da Assis Brasil, uma morena pra lá de gostosa parece a Ana Paula Arozio com uma boca carnuda que beija muito bem.
Não perdi e me fui para o coliseu, não tinha muito tempo, chegando lá ela já me tacou um beijo que fiquei de pau duro. Fui obrigado a pedir um momento para tomar uma ducha que eu estava grudando e ela estava toda cheirosinha. Voltei só de toalha e já se enroscamos em beijos e arretos na cama depois de pé, quando a mulher tirou a roupa enlouqueci a guria é torta, uma potranca, ela começou a dançar e rebolar com aquele baita rabo esfregando no meu pau, ai fui baixando aquela bela calcinha ate ao chão e chupei sua bucetinha de pé mesmo por trás uma maravilha, ela ficou com meu pau entre as coxas de pé rebolando, aquela mulher é perfeita para comer de pé.
Já tava louco, a peguei no colo e levei para cama, chupei aquela buceta ate gasta, ai veio o ponto negativo ela nem fez menção em retribuir o agrado, e como não sou de falar “o puta chupa aqui”, deixei barato e estava louco para meter ela mesmo. Quando a mulher é torta de gostosa não precisa muita coisa para deixar o cara louco. Comi ela um tempão de quatro de ladinho e acabei gozando no PPMM, que é raridade nesta posição, mas quando a menina é bonita e beija bem sou obrigado a ficar olhando para aquele rostinho levando ferro. Gozei não tinha mais tempo como ela não chupou de inicio desisti do repeteco e me mandei. A garota merece aprovação pelo corpo, tinha tudo para me deixar BOP, mas faltou um pouco de iniciativa ou falta de experiência, a testa um pouquinho exagerada e os seios precisam de um silicone.

Avaliação

Rosto 9 (merecia um dez e que a testa não passou no inmetro)
Seios 7 (precisa de silicone)
Bunda 10 (com selo do inmetro)
Buceta 10 (gostosa e bem apertadinha)
Oral -- (foi à decepção não fez e com a aquela boca carnuda seria uma loucura)
Anal-- (nem perguntei já não fez o oral)
Iniciativa 7 (poderia ser bem melhor)

Investimento

R$ 200,00 + motel (Por aquele rabo ate da vontade de repelir, mas tem melhorar e colocar um silicone).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexyMan212
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD Julia

#87 Mensagem por SexyMan212 » 18 Jan 2008, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades

Vamos aproveitar a parada e postar mais um, esse foi com a Julia, a Carina me disse que ela muito parecida com a gabi uma que eu queria comer, mas a guria porpurinou antes por causa de um namorado. A Julia é bem gostosinha magrinha e baixinha boa de pegar, tem uma certa idade uns 27, mas nada que diminua a avaliação, e agora ela me falou que colou silicone estou louco para conferir.
O abate foi no coliseu velho, não perdi tempo já fomos nos agarrando e chupando comi ela de tudo que jeito, o que gostei mesmo foi ela deitada em cima do travesseiro com a bunda empinada, são poucas que da para comer assim, enchi a borracha. Depois ela se atracou a chupar demos mais umas, mas já tinha acabado o estoque do saco a gozado foi muito grande....hehe

Avaliação

Rosto 7 (um beleza normal)
Seios 8 (com o silicone vai ficar legal)
Bunda 8 (empinada e pequena)
Buceta 10 (gostosa e bem apertadinha)
Oral 9 (competente)
Anal-- (não perguntei)
Iniciativa 9 (muito querida e bem prestativa)

Investimento

R$ 200,00 + motel agora com o silicone vou ser obrigado a repetir para ver como ficou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Diana

#88 Mensagem por safadão de capao » 20 Jan 2008, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
quinta feira passada ao ver as fotos dessa gata que me chamou atençao pela estatura baixa e um imenso quadril, fui desbravar, a cris deixou a moça pra mim no iguatemi no horario combinado, porem eu nao tinha almoçado e a guria m fez cia, realmente ela é bem agradavel, bonita, simpatica. depois de uns 40 minutos de almoço e conversa rumei para o coliseu, ela tem um sotaque bem portoalegrense mazaaaa, tem olhos verdes, seio natural, mas vamos ao que interressa, no começo ela pareçeu com jeito de iniciante, mas é uma boa foda, nao regula posiçao, geme gostoso, acho que ela teve orgasmo se nao teve fingiu bem, beija bem, olha foi uma cia bem agradavel.

notas

rosto: 10 bonita
seios: medios pra grandes naturais
bunda perfeita
xana: cabeludinha do jeito que gosto
corpo em geral: 9 so nao dou 10 porque tinha um pouco de celulite mas bem pouco.

pro meu nivel qde exigencia ela passou.

valor: R$ 200 s/deslocamento acho que esta dentro dos padrões.

Recomendo e acho que recomo rsrs.



"Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou
engorda." (Murphy)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Mirian

#89 Mensagem por Ronin-Poa » 20 Jan 2008, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Viva 2008 !!!

Primeiro TD realizado com uma garota desta agência !!!
Acertei tudo com a Carina pelo MSN...Estava entre a Fabiana e a Miriam, mas a primeira estava em SP.

Nos encontramos no Taiko quarta passada (16/01)... Ela tem as medidas que estão no site não foge do que esta escrito.... Com relação ao efeito Photoshop, acredito que as fotos dela sejam mais efeito de luz no local do que alterações via photoshop, mas numa dessas posso estar errado...

Cheguei atrasado, quando coloquei o carro na garagem me surge aquela gata, ela é muito bonita, mas se for fazer uma relação com as fotos eu achei que era bem mais bonita, mas mesmo assim é um arraso...

Entramos no quarto, well ela estava usando uma saia, que eu chamo saia tipo cinto, puta que p.... era pequena com um salto alto e uma blusinha básica, estava muuuuito gostosa...tirei a minha roupa e fui para o banho...ela ficou na porta do banheiro me agradando e esperando eu terminar....sai e foi a vez dela banhar-se.

Fiquei na cama sentando esperando...ela veio só de calcinha micro-calcinha, tirou a minha cueca e se atracou no meu guri...pouco depois ele estava bem em pé...ela chupa bem gostoso com vontade...eu estava louquinho...pedi a sua bucetinha e me atendeu prontamente...bem depiladinha e cheirosa...tem uma baita xoxota...acho que um colega já havia mencionado, mas vale o registro que xoxotão...chupei e chupei...ela geme bem gostoso...garota cheia de ginga sabe fazer...

Logo pedi a camisinha e começei a comer a bucetinha, bem quentinha e apertadinha, comi de todos os jeitos ppmm, de ladinho, por tras...e acabei gozando num ppmm...

Descanço...conversar...banho juntos...mas como acabou ficando tarde...tive que ir embora sem a segunda....que m !!!!

Vamos as Notas:

Rosto: 8
Peitos: 8
Barriga: 8
Coxas e Pernas: 8
Bunda: 7
Xoxota: 7
Desempenho: 9

Valores R$ 230,00 c/ taxi + Motel !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#90 Mensagem por Mr. Blonde » 21 Jan 2008, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades, para iniciar um novo ano, nada melhor que uma uma buceta nova... e bota novinha nisso - dezoitinho, "barely legal", como diriam os gringos!

Encomendei com a Carina (simpaticíssima), chegou e fui buscar no portão. Em se tratando de menina-moça, sempre imagino um daqueles galetão ao primo canto, mais pro sequinho que pro carnudo. Essa não, é quartuda, coxuda, boazuda e outras udas. Sinceramente? Melhor assim, gosto muito! Caso a parte é o rosto: um sorriso quente, iluminado por olhos claros, em uma moldura de feições angulosas, pra usar o termo de Mestre Sansei (Mestre Sansei não seria pleonasmo?).

Subimos, servi um suco pra moça e já puxei pro quarto. As roupas desceram com facilidade, sem grandes pudores. Belos peitos médios, bicos rosadinhos, e, melhor, com aquela consistência de estofamento de carro novo... fiz uma prece agradecendo à Nossa Senhora do Colágeno e caí de boca!

Então ela, que estava por baixo, inverteu o jogo em movimento ágil (me raspou, deve saber saber jiu-jitsu :shock:). Foi direto no guri. Cuspiu na peclena (bem putinha, onde será que aprendeu isso?) e iniciou um belo boquete, me olhando com aqueles olhos translúcidos. Quando já estava pra gozar, resolvi mostrar quem é que manda e dei um contragolpe, invertendo o jogo de novo. Minha vez de chupar. Nessas horas é que a pouca idade se revela - elas se mooolham, ainda não têm a indiferença profissional das mais experientes. Literalmente, me fartei de baba-de-moça!

Encapotei e comi, ouvindo convincentes gemidos. Até nisso merece crédito - geme tranqüilo, sem forçação de barra. Terminei com ela de quatro, me segurando pra não dar umas palmadas na bunda do nenenzão.

Estávamos de papo no intervalo e a atrevida taca a mão na minha rola e começa e brincar! Ah é assim, é? Não deu meio minuto e já tava com o troço na boca de novo. Daí foi pra rachinha, ppmm, depois com ela de bundinha pra cima. Quando percebeu que eu estava pra gozar, pediu "goza aqui, goza", passando a mão no vão das costas. Não me fiz de rogado, tirei, arranquei a goma e aspergi a água-benta. Ela me olhou com o canto do olho, cara de safadinha, dizendo "eu gosto". Me ganhou!

Tem futuro, com certeza.

duzentão, que é a solução, mais deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”