Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sr.Smith
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2005, 01:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#61 Mensagem por sr.Smith » 30 Jun 2005, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td feito , td postado...

a bola da vez foi a tao comentada e aclamada Isadora Vogel. Valeu a pena a espera, mina nota 10, tanto no que diz respeito aos atributos fisicos, performance e parceria.
Tudo correu perfeitamente como na maior parte dos Tds postados ate agora. Unica ratificacao seria qto ao rosto da Isa, que nao eh de Deusa como muitos relatam. Ela nao eh feia nao, mas tem uma beleza comum, nada que comprometa, ate mesmo pq o conjunto eh maravilhoso. Alem disso acho q poderia ter flexibilizado um pouco no horario. Tudo bem, paguei 2h, mas ela tb nao chegou pontualmente ... nao precisava ser tao preciosista qto a cronometragem. Ainda nao to acostumado com isso, tenho q me ligar...hehehe

Vamos as notas:
beijo muito gostoso...
Oral: 9
Rosto:8
Peito:8.5
Barriga com piercing: 10
Bundinha: 10
Xaninha: 9 apertadinha e muito linda! (ainda prefiro um pouco mais depilada, pra ressaltar ainda mais o ar de ninfeta)...hehehe
Presente: 140... nao tinha 135 trocado...hehehe
Atendimento: Paula, vc eh nota 10

Se pudesse, repetiria a dose! Recomendada... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Isadora Voguel

#62 Mensagem por cuticuti » 04 Jul 2005, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Dizem por aqui que figurinha repetida não completa álbum, pois bem, comprei uns 250 álbuns, sendo assim, creio que não terei este problema.
Novamente me encontrei com ela e tudo que eu poderia dizer sobre a Isadora, seria por demais repetitivo, pois todos que já a conhecem sabem quanto é bom estar ao seu lado, por isso segue de uma forma tranqüila as qualidades dela:

O rosto de Isadora, merecedor de todos os afagos e carinhos;

O sorriso de Isadora, desarma qualquer coração, por mais duro que seja;

A barriguinha de Isadora, com certeza dormiria ali o sono dos justos;

As pernas de Isadora, por mais qua minhas mãos deslizem nelas, elas parecem não ter fim;

Os seios de Isadora, cada beijo neste local belo e tranqüilo, me sinto no paraíso e vejo com é bela a vida;

A Isadora de corpo inteiro, a mulher dos meus sonhos.

Mas não esqueçam que por trás de todas estas qualidades existe um belo coração que só merece carinho e atenção, portanto, tratem-ná bem.

Nota :
Vou dar nota pelo conjunto da obra : 10
Atendimento da Paula : 10
Presentinho : o básico da Paula

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

ISADORA

#63 Mensagem por lca30 » 05 Jul 2005, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HOJE AO MEIO DIA, COM ESTA PRINCESA QUE É A ISADORA, LIGUEI PRA PAULA (SEMPRE SIMPATICA E ATENCIOSA) COMBINAMOS O ENCONTRO, CHEGUEI AO MOTEL E AGUARDEI A CHEGADA DESTA GATA, COMO ESTAVA FRIU DEIXEI O AR CONDICIONADO NO QUENTE PORQUE SABIA QUE A PRINCESA CHEGARIA COM MUITO FRIU. ESTAVA UM POUCO APREENCIVO OU MELHOR COM MUITA EXPECTATIVA EM RELAÇAO A GATA, MAS QUANDO ELA ENTROU NAQUELE QUARTO, MEU DEUS QUE MARAVILHA, CHEGOU SORRIDENTE, ALEGRE, ME BEIJANDO, CONVERSAMOS UM POUCO, ELA REALMENTE É DIFERENCIADA, BONITA E SIMPATICA.
TD: FOMOS TOMAR BANHO JUNTOS E FICAMOS SO DE FRESCURAS PORQUE TAVA MUITO FRIU, DEPOIS FOMOS PRA CAMA E AI MEUS AMIGOS, AI É QUE VALE SUA FAMA, ELA BEIJA MUITO, CARINHOSA UM CORPO MARAVILHOSO, PELE MACIA,CHEIROSA, COMEÇOU COM UM ORAL QUE ERA UMA LOUCURA (PENA MEU NERVOSISMO, NÉ ISA) COMECEI A BEIJAR AQUELES SEIOS, QUE MAIS PARECIAM PESSEGOS CHILENOS, ROSADOS, AVELUDADOS, SUCULENTOS, MACIOS E UM AROMA DE PECADO(SIM MEUS AMIGOS A ESSA ALTURA ATE AROMA EU SENTIA), NÃO RESISTI E TIVE QUE PROVAR TODO SEU CORPO NA ÃNCIA DE ME PERDER NAS SUAS SUAVES CURVAS, SEU SABOR ME DEIXAVA ENBRIAGADO, NÃO SABIA MAIS SE AQUILO ERA SEXO OU DEGUSTAÇÃO HUMANA. BRINCAMOS EMBAIXO DO COBERTOR SENTIAME UMA CRIANÇA DESCOBRINDO OS PRAZARES DA CARNE, E TUDO ISSO PORQUE? PORQUE NA SUA MAESTRIA E APETITE ELA ME CONDUZIA PARA DENTRO DO SEU CORPO, FAZENDO COM QUE OS MEUS PENSAMENTOS FICASSEM APRISIONADOS EM SUAS COXAS.
NADA MAIS A RELATAR, O RESTO É IGUAL A TANTOS OUTROS TDS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Emanuelle

#64 Mensagem por Hot Sereno » 06 Jul 2005, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos irmãos,


Ninfeta nova, pouca experiência (segundo a Paula), hummm, ando mesmo a fim de fazer um "tour" com todas as ninfetinhas da Paula.

Comecei com a mais recente na casa. Quando a vi, não foi de arregalar os olhos, beleza simples, não me chamaria a atenção na rua, mas, conversando, olhando de perto, tocando-a, tirando a roupa, comendo-a principalmente, os atributos vão aparecendo.

Morena clara, cabelos estavam presos, crespos (nas fotos fez escova ou algo assim), de cor levemente avermelhado. Boca interessante, lábio inferior grosso, simpática.
Peitinhos pequenos mas saborosos, mamilos rosadinhos, ninfeta, né!
Pele macia, bunda muiiito gostosa (vejam as fotos), tem uma pequena cicatriz no tórax (nas fotos não aparece).
Feito o reconhecimento anatômico, vamos ao que interessa:

Comecei devagar, tocando-a, puxando-a para uns beijos, fui correspondido, beijou bastante, mas sem muita linguinha...ahhh.
Fui tirando a sua roupa, caí direto nos peitinhos, tamanho boca, fui chupando e descendo, passei pela pequena cicatriz, continuei a descida
gloriosa, enquanto meus dedos já exploravam aquele lugarzinho sagrado.
Caras, a medida que ia dando um banho de língua, meus dedos ficaram
encharcados, ela começava um gemido baixinho...
Cheguei lá embaixo, toda molhadinha, chupei até não aguentar mais aquela bucetinha de ninfeta. E ela gemendo... tentei botar o dedo no buraquinho negro, nem pensar em continuar, ela não gosta ::choro::
Sexo oral nela até o limite da tesão. Camisinha nele e....me fui ninfeta adentro, ela gemendo, eu enloquecido, ela gemendo, céus ela gosta mesmo? De quatro, é aquilo, ela enlouquece, como quase todas.
Comi até ELA gozar (eu sempre acredito nisso), depois fui de novo até eu gozar dentro da camisinha dentro da bucetinha, muiito bom.
Pausa. Não tínhamos feito oral em mim ainda (não gosto de pedir, se ela quiser que venha...)_.
Comecei a chupá-la de novo, ela sempre molhada, me pergunta:
Vamos fazer um 69? Que perguntinha heim? Claaaro!
Fizemos um e, não acreditem mas eu acredito, ela gozou na minha boca.
Botei a camisinha e me fui de novo buceta adentro. Não deu outra, gozei outra vez, na camisa, de ladinho, sob os cobertores. Engraçado, fiquei com uma tênue impressão de que ela não é tão inexperiente assim, ou é mesmo bem safadinha.

Não sou do tipo que valoriza quantidade. Gosto de vê--las gemendo, de dar prazer, gosto da transa em si, o orgasmo é o detalhe final, então geralmente dou uma, muito bem dada.
Desta vez, foram duas, bem dadas. Mérito da gatinha.
Tudo é questão de: gostar de ninfetas, ter paciência e ser carinhoso, aí, meu amigo, podes ir ao paraíso.

Facadinha: 135,00 + táxi, no meu Hot Muqui Privê Palace

Sereno, pensando na próxima ninfeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Super TD de aniversário , com direito a bolo, Hidro e IsadoraVogel

#65 Mensagem por GauchoSamurai » 08 Jul 2005, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas foristas, Isadora Vogel, além de ter uma super moto, tem um super sorriso. Corcordo com todos os elogios e exaltações feitas a ela e faço minhas as suas palavras, mas discordo quando afirmam que ela é algo de maravilhosa, sobre-humana uma deusa. Ela é um MULHER, alega ser uma pessoa comum, mas nisso eu também discordo. Ela é uma MULHER incomum tanto que é impossível compará-la a qualquer outra ou outra qualquer, pois ela é ÚNICA, IRREPETÍVEL, UNA neste mundo, por isso valeu cada instante ao seu lado.
Marquei no Coliseu, depois de alguns contratempos e um pequeno atraso que serviu para encher a banheira, comprar uma tortinha de aniversário e preparar nosso "ninho" em cada detalhe como um canceriando faria para receber uma canceriana.. Ela faz niver agora dia 15, e a PaulaCampos dia 09.
Chegou de moto com aquele capacete cheio de butterflys, com um sorriso maroto e um olhar sério, misterioso e sim "de uma beleza exótica". Me lembrou uma Gueixa.
Tivemos momentos maravilhos, muitos beijos, muito carinho, bem como eu queria (ela realmente se adapta, mas o mais imporante é que ela é sempre, sempre ela mesma, isto é, ela é simples e espontânea, numa mescla de meiga e fogosa).
Discordo com os colegas no quesito qualidade em detrimento da quantidade, pois foram 5 muito bem dadas e pelo menos duas dela, (eu também sempre acredito). Massagem? Fui eu quem fez uma nela, ela mereceu. Conversamos (afinal uma mulher completa tem boca não só pra beijar, e ela é completa, nesse sentido). Anal? quem sabe um dia quando a intimidade for grande e o tesão e desejo maiores ainda, né Isadora?
Tomamos um café com leite (leite de vaca tah pessoal) e comemos um bolinho em comemoração antecipada aos nossos aniversários, também brindamos ao da Paula que estava próximo.
Condordo com o colega que sugeriu que um TD da Isadora com a Rafa seria super interessante, até estimulei ela a conhecer a Rafa, pois achei as duas parecidas, no sentido de serem ambas gurias queridas, humildes e espontâneas, o que é o diferencial das duas.

TD feito, TD postado. --- Campanha, coma e escreva! --- Escrever faz bem a digestão. ( das lembranças maravilhosas que elas nos deixam).

Valores: Padrao da Paula (10% pelo aniversário )
Motel Coliseu : 60,00 (suite imperial )
Torta : 15,00 (no Zaffari) *rs*..

P.S: Infelizmente não sei se vou conseguir levar o jogo de Xadrez, Isadora, mas peguei o endereço direitinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Tem que ser hoje!!!!

#66 Mensagem por Odin » 09 Jul 2005, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, este TD aconteceu a dez dias atraz, mas só consegui postar hoje. Paulinha, aí vai ......

---------

Pois é, pessoal isso foi o que eu pensei na quarta-feira da semana passada: - Hoje eu tenho que comer alguém. :twisted:

Comecei a repassar a agenda... quando de repente veio a idéia: Vou fazer o meu debu com a Paulinha da Estilo Brasil. 8)

Fui pro MSN, e lá estava ela pronta para me atender.

Comecei pedindo a minha preferência: Peitão e Anal. Conversa vai conversa vem, muita negociação de preço. A final eu não sou a favor de que cobrem extra por anal, até porque eu não cobro extra quando vou comer o rabex da garota....auehauheuaheuaheuaeh

Na discussão passamos pela Érika (que ta completamente fora do preço, no meu entendimento) e pela Marcela Prado, que tem Peitão, mas que tem alguns TD´s negativos, até que eu decidi pedir o seguinte: - Paula, indica uma garota que seja extremamente participativa e que tenha um bom oral, e se possível o Peitão, pode esquecer o Anal.

Ela perguntou se eu tinha alguma restrição com balzaquianas, e é claro que eu disse que não, a final sempre achei melhor comer mulher do que comer menininha... Então ela recomendou a Vanessa, me mandou as fotos pelo MSN e aprovei na hora: garota tipo mignon, bundinha perfeita, peitos que cabem na mão, e uma buceta depiladinha.....

Marcamos a hora e o fight no COLISEU, esse foi o único ponto negativo, pois cheguei lá, pedi o quarto e avisei que chegaria a Vanessa, e ainda avisei que assim que ela chegasse era para me avisar para eu abrir a porta da garagem...

Na hora marcada, nada da GP, 10 minutos depois, nada da GP, e eu liguei para a Paula, ela me avisou que a GP estava em transito, 20 minutos depois, nada da GP, e nisso eu ouvindo um furdunço no pátio do motel, ligo para a Paula ela me avisa que a GP estava no motel e se dirigindo ao meu quarto, 30 minutos depois, nada da GP, então decidi ir embora, quando eu desço para abrir a porta da garagem..... A GP me esperando.... ela entra batendo os pés e praguejando o mundo.... Pensei: - Adoro mulher furiosa...auhuaeuhauheauheuahea :twisted: :twisted: :twisted:

Fechei a porta e subimos, a mulher quicava de ódio e me contou que até a Paulinha já estava no motel para resolver o galho.... simplesmente o pessoal do COLISEU não deixava a GP entrar e não me ligava para dizer que ela estava ali em baixo.... a GP estava ali a mais de 25 min......... PORRA DO CARALHO, QUE MOTEL É ESSE..... NUNCA MAIS......

Bom, problemas resolvidos voltemos para o fight:

Para acalmar os ânimos da GP, ofereci um Keep e uma massagem nos ombros, podem achar estranho, mas o interesse em que ela estivesse de bem com a vida era todo meu....a final, como eu disse no início, eu queria ter uma baita foda neste dia.... :wink:

Papo vai papo vem estávamos os dois pelados em altos beijos e esfregação, e a GP era tudo que tinha na foto: peitinhos no tamanho médio, e com uns biquinhos de mamar a vida toda, bundinha perfeita, e uma bucetinha toda depiladinha. Ela adora beijar de língua, e vc só dizia que era uma balzaquiana por causa do rosto, que era de mulher e não era de menina. Quanto à beleza, não é feia, mas também não é uma beldade, é uma mulher de beleza comum.

Logo ela caiu de boca no guri, e ... MEU DEUS ... que boquete a GP chupa MUUUIIITTOOO BEM (Valeu a dica Paulinha!!!), chupava o pau e apertava as bolas... chupava as bolas e batia punheta no pau, mordia a cabeça do pau e puxava as bolas..... a mulher era uma tarada do oral, o negócio tava tão bom que rolou de tudo no oral, e é claro eu não deixei por menos cai de boca na bucetinha, lisinha e cheirosa, meia hora de oral depois, eu decidi que o primeiro round seria só de oral e continuamos.... Caras, a mulher é simplesmente louca no oral.... ela me chupou em todas as formas imagináveis e em todas as posições que vocês possam pensar..... Então, decidimos que eu gozaria na boquinha dela. Meu, a mulher chupava, batia punheta e eu gozando na boca dela, sem parar... ela não deixava escorrer nenhuma gota..... e batinha a punheta freneticamente.... assim que eu terminei de gozar MUITO, ela estava com a boca cheia de porra...... fizemos um showzinho particular :wink: :wink: (auruahuarhuaehauhauheuaheuahe, um segredo só nosso, por enquanto) e formos para o banho.......

Voltamos para a cama, um pouco de PPP para lá um pouco de PPP para cá, o que é normal, e eu coloquei ela deitada de bunda para cima, com os dois travesseiros debaixo dela e então, a visão das porta do paraíso: Uma bucetinha linda e depiladinha me olhava, enquanto o cuzinho dela dava piscadelas para mim... não resisti e dei uma lambida que vinha do grelo até o cuzinho.... encapotei o garoto e mandei ver.... certa hora percebi que ela estava um pouco desconfortável, e ela confirmou, a final era realmente uma bucetinha, que mesmo bem molhadinha (aahhhhh, isso já estava esquecendo, bastava chupar os peitinhos dela e ela “se babava” toda), estava sofrendo para agüentar o guri. Não que eu seja pausudo, mas ela era bucetinha..... Trocamos, eu me deitei e disse para ela controlar.... a GP cavalgou muito..... de frente, de costas, de lado, até que na ultima ela estava de costas e eu disse que queria gozar assim..... a GP pulava no meu pau e eu arregaçava a bunda dela com as mãos..... gozei assim .....TCHÊ!!!! QUE MARAVILHA!!!!!

Mais um pequeno PPP, e nos arrumamos para ir embora.

Pessoal se alguém quiser uma balzaquiana mignon, vai de Vanessa que é felicidade certa!!!!!

Valeu a dica Paulinha!!!!

Escores:

Rosto: 7
Cabelo: 10 (Cabelão, bom para puxar no 4x4)
Peitos: 8 (perfeitos, mas não eram PEITÕES)
Bunda: 8 (perfeitinha, só não ganha 10 porque não faz anal)
Bucetinha: 8 (só não ganha 10 porque a minha preferência é bucetão, mas estava bem depiladinha e cheirosa)
Desempenho: 10 ( a mulher fode para caralho )
Para conferir: http://www.estilobrasil.com.br/vanessa-foto1.html

Investimentos:

GP: R$ 135,00
Táxi: R$ 30,00
Motel: R$ 33,00
Keep: R$ 3,50
Total da festa: R$ 201,50 ( excelente custo X benefício )

É isso aí gurizada.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TarzanMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Abr 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Isadora

#67 Mensagem por TarzanMinhoca » 11 Jul 2005, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeti o td, mas valeu muito a pena.

A guria realmente é tri (bonita, gostosa e querida) além de competente.

Não vou repetir os leogios dos tds ja relatados pelos colegas de putaria, este fica mais pelo registro.

Nota :
Conjunto: 10
Atendimento da Paula : 10
Presentinho : 150 + 30 condução + 33 motel = 213

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kcete
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Abr 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Paola Ferrari

#68 Mensagem por Kcete » 12 Jul 2005, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Paola. Foi sugerida pela Paula Campos.
Gosta de beijar e é bem carinhosa. Não regulou o tempo, só esqueceu de desligar o celular.
Corpo e rosto bonitos, mas nada de excepcional (8 ).
Os seios são pequenos e firmes (5).
É magra com corpo e jeito de menina (8 ) .
Beija bem (9);
Oral gostoso, sem capote (8 );
Bucetinha bem justa (9);
Curte banho junto (hidromassagem) (10).
Faz o estilo quieta e recatada (7).
Presente com desconto: 135,00
Motel: 38,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P_Power
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por P_Power » 12 Jul 2005, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa...blz gurizada!?

Primeiro TD na área! :D

Levei um tempinho pra me decidir com quem sair, até pq sou casado e não tenho problema algum em casa, principalmente sexual! hehe...

Mas depois de 5 anos sem pular a cerca, se é que posso dizer assim, pois nao considero essas investidas traiçao e sim uma "Fuga de prazer"....variaçao....acho q ajuda, ainda mais qdo se ama a esposa...é bom pra manter a relação atualizada!

Bom...Chega de "imbromeichon"!

A Isadora é muito tri! Só isso já deixa o cara relaxado e tranquilo, ainda mais pra mim, completamente inexperiente com Acompanhantes e novato no esquema.

Foi tudo muito bom, exceto pelo oral com capote....segundo a Isa o "Guri" baba muito e nao rola...hehe... :cry:
Mas como não iria babar...a mina é puro Tesão! Não que tenha sido ruim o ato em si, na verdade foi ótimo, maravilhoso. Mais foi a surpresa, eu esperava muito q fosse sem! hehe
Fizemos várias posições, não o cardápio todo, mas deu pra se divertir legal.
aaaaaaaa.....e faltou aquela posição do começo né Isa? lembra? Mas foi tudo tão bom que nem lembrei....foi rolando!

Quaisquer dúvidas MP.

Sugestões e críticas ao TD são muito bem vindas também!

Notas:
Precisa? ehehe

Presentinho: 150,00
Motel: 34,00 (TAIKO)
Gasosa: brincadeirinha

valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Fabiana Lima

#70 Mensagem por cuticuti » 13 Jul 2005, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezado colegas,

Mais um TD realizado, com a preciosa indicação da nossa querida Paulinha. Trata-se da Fabiana, uma garota extremamente simpática e querida.
Nos encontramos as 13hs e quando a vi, percebi que seria um ótimo início de tarde. Fomos para o quarto e a mocinha foi logo descontraíndo, falando bastante, não se assustem, não foi PPP, foi um PP (papo legal). Fomos tirando nossas roupinhas e ela ficou de calcinha e sutiã brancos (minha preferência). Ela é bonita (gosto não se discute), tem seios não grandes, digamos que de médios prá pequenos, mas extremamente saborosos, coxas grossas, bunda muito apalpável e uma boca enorme (isso é elogio).
Bom, agora começa o interessante, a garota é um vulcão, que delícia, se envolveu completamente como se nos conhecessemos há muito tempo. Um oral sem, de ver estrelas, uma pequena insunuação sobre sua bundinha (que confesso que nem lembrei), e veio numa cavalgada cheia de tesão, e meus caros, tive de me segurar. Fomos para a minha favorita (papai e mamãe e vice-versa), pois gosto de olhar o rostinho enquanto o bem bom acontece. Que dedicação, puxa, se for sempre assim, vou ter que repetir, não aguentei muito e pimba, creio que ela também pimbou, mas ficou querendo mais, o que é lógico, depois de um tempinho, forneci.
No segundo tempo, ela pediu e o sagitariano obedeceu e fomos de quatro, maravilha sua bundinha, foi uma longa e suada aventura, até que trocamos para a posição favorita e aí, mais um pouquinho e gozamos quase juntos, confesso que me apaixono quando isso ocorre. Enfim, no meu entender, altamente recomendável, mas atenção, não é ninfetinha, mas uma mulher prá lá de especial.

Apreciações :

Rosto : 8,5 (passa com média e louvor)
Corpo : 9
Seios : 8,5 (Nem grandes, nem pequenos)
Desempenho : 10
Simpatia : 10
Presente : O básico da Paula (acho que todos já sabem)
Atendimento da Paula : Como sempre, ela é d+

Abs e bom proveito !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Liliane

#71 Mensagem por Mike Romeu I » 13 Jul 2005, 20:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Liliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segundo TD do dia...fui conferir a Liliane da Estilo Brasil (Não esta no site). Precisava aliviar o tesão retido do TD com a Bruna da Magic Hands. A Bruna me deixou doido e uma gozada não dá para aliviar todo o tesão que aquela mulher provoca.

Bom, combinei no apartamento de um conhecido. Chequei 20 minutos antes e a guria já estava lá. Entrei no quarto e não gostei da latinha. Mas para latinha tem fronha, travesseiro, cueca, etc.

Fui pro banho primeiro e depois ela foi pro banho. Na saida do banho, levei um susto!!! A guria tem um BUCETÃO!!! Não gosto de bucetão, mas ela tinha como atrativo os peitos siliconados, resolvi não abortar a missão (deveria).

Bom o corpo da GP é meia boca. Peitos grandes, mamilos de médios para grandes, não são duros. Bunda pequena e flácida! Rosto fraquinho. Buceta grande e feia. Ela é muito peluda e como raspa (não tira com cera), aquilo fica horrível.

Bom, ela começou caindo de boca direto (oral com capote) e eu até que não achei tão ruim. Faria qualquer coisa para não ver aquela buceta na minha frente. Uns 15 minutos de oral e foi a primeira gozada.

Troquei a camisinha, mais um pouco de oral e peguei ela de quatro até gozar. Nova troca de camisinha e mais um oral até o final. Nova camisinha e um pouco de vaginal com ela por cima, depois papai e mamãe e por fim franguinho assado até gozar.

Encerrando mais um boquete que levou uns 20 minutos até o final.


Avaliação:

O oral embora com capote é aceitável. Quanto ao vaginal, é melhor comer mudo pois se falar alguma coisa pode acordar o dragão que mora na caverna. A GP geme muito e fala coisas do tipo "me come", "mete gostoso", "isso, assim" que estragam completamente o clima. Não beija.
Resumindo, comi ela pensando o tempo todo na Bruna. Se não tivesse pensado na Bruna não teria nem levantado a piça.

NOTAS:

Rosto: 5
Corpo: 6
Bunda: 5
Seios: 8
Xanão: 5


Oral: 7
Vaginal: 6
Anal: Não fez
Atitude: 4

Custo: R$ 180 por duas horas (fiquei só uma).


"A Bruna estabeleceu um novo patamar de GP na minha vida". (Mike Romeu I, 2005)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isadora

#72 Mensagem por paulopoa » 14 Jul 2005, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Falar dela é chover no molhado, mas neste caso, sou obrigado a provocar um temporal.

Linda Isadora.. meiga Isadora.. maravilhosa Isadora.

Dizer o que mais sobre esta maravilhosa mulher. É mulher sim, de verdade, embora com apenas vinte e poucos aninhos. Tem um papo muito bom, gente finíssima, beija, abraça, agarra. Faz vc se sentir como o último dos homens cobiçado por uma gostosa.

A gata é divina. É tudo de bom mesmo.

Recomendo a todos, mas por favor, a tratem com todo carinho que ela merece.

TD como os demais: oral de subir pelas paredes, sexo de tudo que é forma, sem celular, sem tempo, ou seja, mais que positivos. Poderia ser POSITIVÍSSIMO.

Era isto, recomendo a todos amigos. Agora falta sair com a Rafa, aí me considero um verdadeiro integrante do GPguia!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Tatiana(Rafeala Gouvea) - www.estilobrasil.com.br

#73 Mensagem por cesarpoa2001 » 14 Jul 2005, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
De volta a POA, liguei essa semana para a Paula (sempre nota 10 no atendimento), que me indicou uma garota que nao esta ainda com fotos no site.

Cerca de 1,60, 20 anos, miuda mas muito bem distribuida, quase sem busto, porem com um desempenho no "vamos ver" muito interessante, com muitos beijos e mordidinhas....

Morena, cabelos tipo chanel, algumas tatuagens, olhos claros, bonita de rosto e de corpo (para desencanto da turma do Dada, saliento o busto muito pequeno)

Bom nivel, bom papo, oral competentissimo sem, celular desligado, enfim,
recomendaria de olhos fechados para quem gosta do tipo pequenina.

TD POSITIVO - Cache R$ 135 c/ desconto da agencia + motel (Botafogo)

____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 10/07/2009


TDs em Acompanhantes Porto Alegre:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=35192

TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=80615

TDs em dupla
com Letícia: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68314

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Paola Ferrari

#74 Mensagem por Qualquer1 » 18 Jul 2005, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, sexta-feira estava meio sem ter oo que fazer e a Paulinha começou a me provocar como sempre mostrando as garotas. Resultado TD com a Paola.
Essa guria é uma gatinha mesmo, daquelas ninfetas que o cara vê na rua e fica imaginando.
Gostei bastante do desempenho mesmo porque rolou uma química legal.
Fez um oral bom , porém ainda precisa apreender umas dicas. Desempenho muito bom, o ponto alto.
Essa eu aconselho aos amigos, embora prefira manter ela so pra mim.
Abraços.
Duke

PS: preço com desconto da Paula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#75 Mensagem por the_Dada » 20 Jul 2005, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Prezados,
the_Dada escreveu:Cortado pela moderação. Informações particulares. :D
Não vou entrar em detalhes...

Depois de alguns acontecimentos LAMENTÁVEIS que assombraram a vida deste que vos fala minutos antes de entrar no quarto (inclusive uma “roubada de bola” de um colega :D e uma porta fechada na cara :lol: ), entrei com a Flavinha
the_Dada escreveu:Cortado pela moderação. Informações particulares. :D
Cheguei ali. Estava sem tempo. Coisas ocorrendo. Pavor pegando. Olhei praquela morena da Flávia.

“- Tá calor aqui, não?” (mentiiiiiiiiiiiiiiiiira)
“- É...”
“- Tá, então vamos refrescar, tu tira uma peça de roupa e eu tiro outra...”
“- Feito.”

Em alguns minutos já estávamos sem roupa, na cama... os problemas? Que problemas? Eu tinha uma morenaça pra dar um trato, pelada, em cima de mim... que tipo de problema que eu poderia ter nessa hora?

A Flavinha: morena, rostinho bonitinho, é do tipo de mulher que eu diria que “tem sustância”. Gostosa. Não é magra. Não é gorda. Gosta da coisa. Tem uma tatuagem linda. Uns peitinhos bons de lamber e uma bundinha...

Oral. Competente. Mas quis encapotar rápido. Partimos pro travaço, ela por cima. Ela rebola muito bem. Relaxei e fiquei ali admirando o seu rostinho e aquela tatuagem enquanto ela fazia o resto. Tirei ela de cima, bombei num papai-mamãe e me acabei ali. Ficamos ali, conversando. Ela é bem simpática. Sem PPP. Fomos pro banho. Do banho, tive que ir embora.

Ela ficou me devendo uma segunda vez.

Tem outras coisas q ocorreram. Mas isso não posso contar... né MS26?

Avaliação:
Rosto: 7 (morena, rostinho bonitinho...)
Bunda: 8 (boa de apertar...)
Peitos: 5 (não são peitões, mas são tamanho boca...)
Oral: 5 (competente, mas depois do oral da Fernanda...)
Vaginal: 7.5 (rebola bem e é apertadinho).
Anal: não sei. Mas se fizer, vai ser lindo de ver.
Fotos: http://www.estilobrasil.com.br/flavia-foto1.html

Nota do autor: Recomendo. Desde que ela não feche a porta na cara de ninguém :D (brincadeirinha).
the_Dada escreveu:Cortado pela moderação. Informações particulares. :D
[]s,
- the_Dada
Editado pela última vez por the_Dada em 21 Jul 2005, 10:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AEIOU
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 26 Out 2004, 07:42
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

CLAUDIA PINHEIRO

#76 Mensagem por AEIOU » 22 Jul 2005, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia Pinheiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Para me recuperar do luto pela RAFA, fiz hoje um TD com a CLAUDIA PINHEIRO. Como já informei antes, é uma coroa que vale muitíssimo cada centavo. Gosta do que faz, é simpática, atenciosa. Não é uma garotinha. É uma mulher. Dá o cú com prazer : e que ANAL ! . Um dos melhores que já fiz até hoje. ALTAMENTE RECOMENDADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marcela Prado

#77 Mensagem por MACHADINHO » 25 Jul 2005, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Marcela Prado. Depois de uma longa combinacao com a Paulinha, deu tudo certo e fomos para o fight;

A Marcelo poderia ser denominada por: O Corpo. Ela parece que foi feita e acho que foi mesmo, na academia - eh instrutora de musculacao - ou pela medicina. Sei que a mulher ficou um tesao. E sabe fazer. Mandou ver bem em tudo. Carinhosa e com um timing legal.

Me acabei duas vezes e foi tanta chupacao e tira e bota que eu nem sei quantas caminhas usei. Ela faz de tudo e EU :evil: tava com o meu tempo contado.... ::mau::

Corpo: 10
Xana: 10 ( nao depilou tudo, fica um pouquinho para dar tesao, na medida que eu gosto)
Anal: deve ser muito bom, nao deu, nao deu...
Geral: 10 pq. e muito querida...

repetirei com certeza... :-positivo-:
R$ 135 fight (c/ desconto forista) R$ 15 taxi.

Saudations,

Gonendone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Emanuelle

#78 Mensagem por estressado » 25 Jul 2005, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, dia 24/07/2005. Liguei para a Paula, que foi simpática e eficiente. A Emanuelle é uma menina bem legal, muito simpática e delicada, gostei muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Marcela

#79 Mensagem por Tubapoa » 26 Jul 2005, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal,

Debutando com nossa grande amiga paula da estilo brasil, liguei hoje a tarde e pedi uma indicação, veio a Marcela, moça muito querida, simpática, sem PPP, papo legal para ficar bem a vontade. Fomos ao motel, banheira para esquentar as coisas e muitos beijinhos, carícias, e rolou legal, a moça realmente gosta do que faz, nos curtimos bastante.
Altamentente recomendável.

Avaliação:
Rosto: 7,0
Simpatia, 10 muito carinhosa
vaginal, 9,0 perfeita e muito gostosa
beijo:9,0
banho junto: 9,0
carinhos: 9,0
Anal: nem tentei

Valeu, com certeza repetirei

Abraços em todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Andressa Campos

#80 Mensagem por Clitourist » 26 Jul 2005, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cara,liguei pra Estilo Brasil e solicitei os serviços da ninfeta Andressa Campos.Fiquei esperando no motel.Ela demorou um pouquinho mas quando chegou eu gostei do que ví.Ela não é mulherão.É uma menininha que chegou no motel com cadernos debaixo do braço,dando a entender que vinha da aula,talvez pra iludir a família.Os dentes dela são meio desalinhados mas nada que comprometa.Tirei a roupa da ninfeta e a beijei na boca de língua.A menina correspondeu além do que eu poderia esperar.Rolou uma "química" do cacete.Pegou meu pau ,sem eu pedir,e me chupou feito louca sem capote.Demoramos nos beijando,naquelas primícias.A gatinha parece que gostou de mim e ficava me acariciando e me olhava como se eu fosse seu namorado.Começamos a foder feito loucos.A menina "soltou a serpente" como diria Raul Seixas e me apertava e se remexia em cima do meu pau que eu fiquei alucinado.Eita perva pra trepar bem.Fodemos muito.Em todas as posições.Gozei quando ela ficou por cima de mim,rebolando em minha pica.Sentí que ela ficou molhadinha.Naquela fase de repouso pós-orgasmo ficamos nos olhando nos olhos,trocando carinhos.Muito carinhosa ela foi comigo.Depois de certo tempo,recomeçamos o fight propriamente dito.E tome beijos ardentes e apertos e sussurros.Gostei dessa gatinha.Gozei de novo.Eu não estava com pressa e pra minha surpresa ela também não.Foi a primeira perva que saiu comigo e fez questão de permanacer um tempo maior que o combinado.Ficou mais de três horas comigo e me disse em tom de confissão que tinha valido a pena ter faltado a aula naquela noite e que tinha gostado de mim.Acreditei.Mas o que ela gostou mesmo foi de meu dinheiro.Presentinho:150 Reais, Rosto:7,0,Vaginal:10,Fellatio:nota 1000,Seios:8,0,Satisfação:10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Camila Pohlmann rides again!

#81 Mensagem por sansei » 26 Jul 2005, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em atenção à querida Paula, descrevo momentos felizes que tive com a Camila. Isso foi no fim de ano, após a gata sumiu. Para mim, foi a melhor GP da Estilo Brasil. Eu comi várias meninas da Paula, inclusive a Isadora (acho que foi a sua primeira saída). A Camila é linda, loirinha/castanho, 1,71/53 kg, simpática, rosto 10, seios 10 (maior que a boca normal) durinhos e grandes, bucetinha apertada e suculenta, cuzinho piquinininho. É universitária (Ed. Física) e mora longe daqui (colônia italiana). Sem sacanagem (viu Duke e Dada), é noivinha e adora cornear. Comi ela 4 ou 5 vezes e sempre foram TDs positivo. Beija muito molhado, chupa sem e com tesão, gosta de ser chupada na buceta e no cú, vaginal excelente principalmente de 4, com palmadinhas e dedinho no cúzinho. Adora receber a porra nos peitões. Nunca fiz anal e nunca gozei na boquinha. Tv estranhem seu sotaque de gringa e isso soa estranho vindo de uma gatinha tão linda e patricinha. Recomendo a todos meus putanheiros: é fina, lindinha e muito acima das GPs que conheço. Sansei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#82 Mensagem por carapalida » 26 Jul 2005, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Camila. Gatinha pra caralho, loirinha, belo sorriso e rosto. Magrinha (não é do estilo peituda e bunduda), de aprox 1.70....acho que é isso. Particular é o seu sotaque de gringuinha......no início achei meio estranho, mas acostuma......Era segunda a noite e fomos ao Coliseu. Tava frio e a porra do ar condicionado não tava funcionando direito o que inibiu um pouco pra se pelar....não senti muita iniciativa por parte dela, mas devo dizer que eu não estava com toda gana que pensava estar quando marquei o TD. Oral sem capote sem muita sucção, mas olhando olho no olho. Como estava meio cansado não fiz oral nela, mas é receptiva....fomos direto pro combate com ela por cima....bucetinha bem justa e boa lubrificação.....gozei e caí como um saco de batata....ainda pedi uma massagem e fui atendido prontamente.....muito boa Camila!
Enfim, classifco com positivo pela simpatia e beleza da menina e acho que não aproveitei mais porque eu estava meio limitado mesmo......

Tabela:

Rosto: 9
Seios: 7
Bunda:7
Oral:7
Vaginal:7
Anal:?
Simpatia: 9
PPP: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Marcela Prado

#83 Mensagem por cuticuti » 27 Jul 2005, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Mais um TD realizado com a indicação da Paulinha, trata-se da Marcela Prado.
A mocinha é extremamente simpática, sem qualqer vestígio de PPP, bonita (gosto não se discute), magra, barriga sarada e seios levemente siliconados.
Marcamos no meu escritório e pontualmente ela chegou. Querem uma namoradinha, pois esta é a dica, extremamente querida, muitos beijos molhados, abraços, mãos aqui e ali, e de repente uma frase: - vamos brincar de secretária e chefinho - uma mesa, uma cadeira e já estávamos sem roupas, que corpinho queridinho, uma bundinha pequena, mas deliciosamente pequena, lisinha, totalmente apalpável, os seios redondinhos e saborosos, não demorou e ela já estava fazendo um oral sem, extremamente competente, coloquei meus dedinhos na caverninha sagrada, que já estava inundada e neste instante a garota encapou o guri e sentou no meu colo, santa cavalgada, puxa, delícia, mais alguns momentos e ela deita de bruços na mesa, com aquela bundinha empinada e a caverninha molhada me olhando, e ela pedindo : - vem põe e mexe - meus caros, que delírio, ela deitada, pedindo pra não parar, e eu ali, me segurando (sou fraco), de repente, mais uma de suas frases - não pára, que vou gozar - adoro ouvir isso, sempre acredito, mas eu estava no limite e gozei profundamente, mas não parando a gatinha, gemeu dizendo que também estava, me apaixono quando isso acontece.
Já de pé, mais uns amassos, muitos beijos e abraços, e mais uma sentadinha no colo, replay ? isso mesmo, dedinho lá e mais uma frase - também quero pegar algo -e pegou, lambeu, engoliu e novamente encapou e deitou na mesa, mas desta vez de frente me olhando, óbvio sem resistência alguma entrei caverninha adentro, a gatinha é muito deliciosa, pedindo de novo para não parar, desta vez agüentei firme, me deliciando nos seus seios, pegando suas coxas, enfim a frase - estou gozando, não para, e desta vez senti a respiração ofegante, muito bom. Virou de bundinha e lá estava eu de novo, mas confesso que minha segunda além de demorada, precisa de conforto e a mesa já não estava oferecendo isso, sentindo isso, a gatinha desencapou o guri e foi para oral, perguntando: - quer gozar na boquinha - santa pergunta, mas meus amigos, tem momentos que o orgasmo é muito melhor que o gozo propriamente, e não gozei (fiquei preocupado em melar o escritório), mas não deixou de ser excelente. Novamente muitos beijos e abraços e resolvemos nos vestir, pois estava frio para burro.

Apreciações :

Rosto : 9 (gosto não se discute)
Seios : 8 (siliconados sem exagero)
Barriguinha : 10 (adoro barriga tanquinho)
Bundinha : 10 ( não é bundão, é bundinha)
Desempenho : 10 ( querem ter a sensação de estar namorando ? Então essa é a dica !)
Presente : R$ 135,00 (com o desconto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#84 Mensagem por MS26 » 27 Jul 2005, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Fabiana Lima

Buenas, tá atrasado, mas fazer o quê?
Me processem...

Não sei nem exatamente explicar como o TD aconteceu, mas aconteceu...
quem tava lá sabe. E quem não sabe, eu conto no encontro.

A guria muito bonita, estilo namoradinha, meiguinha, conversa bastante, uns peitinhos muito bonitinhos. Coxas muito bacanas, uma bundinha linda.

Beija pra cacete. Agarra com força mesmo.

Chupei os peitnhos... maravilhosos, docinhos... o umbiguinho... a bucetinha...

Ela fez um boquete... foi lambendo ele bem devagarinho... cara umaloucura... bem babado. Bom pra caralho.

E aquele agarramento todo... demonstrei pra ela a técnica dos dedinhos, a qual ela aprovou entusiasticamente (eu sou ingênuo, eu acredito).

Fodemos por cima, por baixo, de lado, de cachorrinho, de franguinho... já tava um zoológico aquilo.

Terminou?

Não, começamos o agarramento de novo, e chupa mais um pouco... e faz a técnica dedística de novo... e fode pra cima... pra baixo... e repete... e agora de novo...

Puta que o pariu! A guria fode MESMO!

Chegou uma hora que eu não agüentei mais... acabei gozando.

Olha, nunca tinha saído pela Estilo, mas se esse padrão, Putaqueopariu!

Altamente recomendável. E foda-se o álbum, eu quero é mais.

Quanto? 135 pilas.

Aparência:
Rosto: 8,0 Loirinha bonitinha, lindos olhos.
Peito: 8,0 Tamanho CNB (Cabe na Boca), Consistência Firme e Forte
Pernas: 9,0 Aquelas coxas são apetitosas....
Bunda: 9,0 De lamber ajoelhado no caco de vidro

Performance:
Oral: 8,5 Muito bom
Vaginal: 9,0 A guria é incansável e topa todas as posições que tu imaginar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppfra2000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2004, 01:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isadora Vogel

#85 Mensagem por ppfra2000 » 28 Jul 2005, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado porém não sonegado. Saí com ela há uns 2 meses quando atendia pela estilobrasil.
Estilo namoradinha, muito simpatica e voluntariosa. Peitos perfeitos e uma lida bunda. Rostinho 6,5, não é linda mais está longe de ser feia.
é sempre uma boa escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Um diamante bruto!!!

#86 Mensagem por Odin » 30 Jul 2005, 07:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, embuido do mais profundo senso de responsabilidade forista, posto aqui o TD realizado na última quinta-feira.

A algum tempo venho tentado sair com alguma menina da Estilo Brasil, mas como tenho uma predileção quase doentia por PPPEEEEEIIIIITTTTÕÕÕÕÕÕEEEESSSS, tem sido difícil. Até que num belo dia pela manhã, abro meu ****** e tem um e-mail da Paulinha com o título: "Achei para você!!!" (sim a Paulinha sabe da minha tara por peitões), e dentro do e-mail tinha algumas fotos da Camilinha......

Na hora, entrei no chat com a Paulinha e comecei a investigar os atributos da Camila, bateu um tesão, mesmo eu tendo prometido que neste mês não iria rolar mais nada, a final já tinha me afundado financeiramente há duas semanas com a Bruna e a Sol, mas paciência, "Limites" são para ser transpostos (hehehheh, principalmente os bancários....)

Então marquei.

Cheguei no point marcado, e fui recebido por uma loirinha, tipo assim... TESÃO.

A Camila é uma garota, loirinha, magra (falsa magra na verdade), bem bonitinha e simpática.

Nos encaminhamos para o quarto e a agarração começou, ela beija mmmuuuiiitttooooo. Beijo, agarro, língua, agarro, beijo roupas caindo, beijo, e pego ela no colo e coloco na cama... beijo, terminamos de tirar a roupa, beijo e a visão dos peitos....uaheuaheuaheuahuahe, não dá para dizer que ela é peituda, tipo PPPPEEEEEIIIITTTTÃÃÃÃÃOOOOOO, mas tem ums peitos deliciosos e no tamanho certo para a estatura dela.....deliciosos biquinhos fantásticos.....chupei muito, beijo, peito dedinho na xana, beijo, dedido, peito.... e aí foi....então fomos para o banho.....

Muita desenvoltura, esfregação (eu adoro dar banho em GP), sabonete, água, toalha, cama....

Na cama mais uma sessão de beijos e agarros e ela vem com o boquete... eu deitado, ela senta de ladinho e o guri na boca.... boquete de namoradinha.... segurando o guri pela base e concentrada na cbça... DELICIA.... e era bem o que eu tava querendo ... uma foda namoradinha.....

Pessoal, a menina não cansa de chupar... até que depois de um tempão... ela chupando e eu esfregando a xaninha dela com a mão, fomos para o fight.

Realmente, uma foda namoradinha, deliciosa, carinhosa e eu aproveitei que ela é magrinha para fazer todas as transições... cavalgando de frente, segurando os peitos, sentado de frente dando muito beijo, papai e mamãe, frango assado, ladinho (hehe nesta hora ela se vira e diz: -Ai que gostoso, todas as posições sem tirar o pau de dentro, gostoso!! - já me senti, hehehhe), ela deitadinha, e foi aí que eu vi com detalhes.... além de ter ums peitos ótimos, GENTENS, ela tem uma bundinha perfeita, deliciosa com uma bucetinha mega gostosa.... bombei a bucetinha dela assim deitadinha e fui fazendo uma massagem nas costas dela (eu disse que eu queria uma foda namoradinha...) aí botei ela de quatro, e finalizei o primeiro round ...

Cama, abraço, beijo, papo legal, (aí veio sotaquezinho de "curiazinha bem querida de laxeado", ela não é de lajeado, mas um sotaquezinho alemão delicioso de ouvir), abraços, beijos, mão no guri... e ela iria começar um boquete, quado pegou uma camisinha, e me perguntou se eu me importava de oral com... eu disse que não... graças a deus eu disse que não me importava... ela encapou o guri... e começou um boquete fenomenal.... mordida, chupada, linguarada.... foi maravilhoso (depois, ela me falou que prefere o oral de camisinha.... pessoal quem não se importar.. vale o oral encapotado... ela fica muito mais a vontade......DILIÇA)...

Mais uma seção de foda, desta vez ela se acabou de tanto cavalgar enquanto eu a guiava pelos peitos (DILIÇA), ela pulou tanto no meu pau que, depois de uns 25 min, eu cheguei a ficar com pena. A Camilinha tava se acabando toda de tanto cavalgar... peguei ela botei de quatro e finalizei o segundo round olhando aquela bundinha deliciosa.. beixei o corpo e disse para ela: -Quando o rabinho "entrar em operação" eu quero ser avisado.....

Depois do segundo roundo foi mais uns 15 min de papo e "namorinho" na cama... ela é deliciosa e querida.

Gente, delicia de foda, namoradinha sem pudor, mas namoradinha....carinhosa, deliciosa, altamente recomendada....

Classificaçã:

Rosto: 8 (adorável gringuinha)
Peitos: 8 (lindos, proporcionais, deliciosos, biquinhos perfeitos, só não é 10 porque não é PEITÃO)
Barriguinha: 10 (perfeita)
Bundinha: 9 (perfeita na forma, não leva 10 proque não faz anal)
Desempenho: 8 (8 porque é a nota máxima para fodas tipo namoradinha, os 9 e 10 estão reservados para fodas do tipo putaria mesmo. hehehe)

Gifts:

R$ 135,00 - mas como eu não tinha trocado, deixei R$ 140,00 e aí ganhei uma beijão e um sorriso lindo de agradecimento.... além de uma foda deliciosa, o sorriso na despedida foi tudo....

A Camilinha é, hoje, um diamante bruto, que a Paulinha vai lapidar, e aí galera, sai da frente ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Camila

#87 Mensagem por Mike Romeu I » 30 Jul 2005, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Perdoem-me pela objetividade, mas prefiro ser objetivo do que omitir um TD. Faço isto por estar na maior correria mas asseguro que se houvessem informações novas eu as poria mesmo que isso demandasse muito tempo.

Buena, na última segunda feita fiz um TD com a Camila. Menina simpática, educada, bonita e gostosa. Tudo o que os colegas já manifestaram anteriormente.

É boa no fight e nos amassos, gosta do que faz e quer o cliente satisfeito.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 8
Corpo: 8
Bunda: 7
Xana: 7,50

Beijos: 8
Oral: 7,50
Vaginal: 8

Geral: 8

Custo: R$ 135,00 (TD realizado no meu prive)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Camila Uhlmann

#88 Mensagem por cesarpoa2001 » 30 Jul 2005, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana que passou, sai com a "estreante", cfe sugestao da sempre atenciosa Paula.

Reitero tudo o que o pessoal falou, menina de seus 21 anos, aparentando menos, cerca de 1,70, mais magra do que as fotos aparentam, corpo (mas nao a maturidade) estilo Isadora Voguel.

O desempenho esta longe de ser interessado e experiente, apesar de usar a boca muito bem (beijos e oral sem), e sua simpatia compensa a ausencia de maior malicia.

Bom nivel de conversa, total ausencia de pressa e coisas irritantes, tais como celular tocando, tb auxiliam o cliente a apreciar o tempo dispendido.

Tem um rosto particularmente bonito, tracos finos, olhos amendoados, com leve sotaque de "alemoa" (natural de cidade proxima a POA), porem tomaria a liberdade de sugerir que deixasse o cabelo em tonalidade natural, pois Camila já é suficientemente bonita, nao precisa ser uma loira perfeita.

O fight ficou nos R$ 135 regulamentares para o clube.

Altamente recomendado para quem curte o estilo "namoradinha" etem paciencia para ensinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

velejador_41
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fabiana Lima

#89 Mensagem por velejador_41 » 30 Jul 2005, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD.

Realizado nesta semana. Tinha pouco tempo, na quarta à noite. Liguei para a Paula, que foi muito querida e legal, recomendando a Fabiana.

Ela correspondeu totalmente às minhas expectativas. Chegou no Califórnia, e foi muito legal no primeiro contato. Simpática demais. Depois das apresentações e de um papinho básico nos soltamos. Bastante beijo na boca, oral sem. Uma transa legal...cada vez que tirava, ela reclamava muito pois queria gozar. Tudo sem controle.

Banho regulamentar e 2o. tempo. Acabei nas costas dela.

Fabiana:

corpo 9
rosto 9
oral 10
vaginal 10
anal não fiz, nem tentei
papo 10

TD positivo

Velejador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#90 Mensagem por Barão_RS » 31 Jul 2005, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora Vogel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Pessoal, me desculpem, pelo TD atrasado.

Fiz um TD com a Isadora Vogel a mais ou menos um mês e me desculpem os fãs incondicionais da moçoila. Mas, a Globo tá perdendo ela.
Ela fingi tudo. Não faz por prazer ou sou muito ruim mesmo.
Fria, como um iceberg e a latinha não é lá estas coisas.
Cheguei a perder a motivação tamanha encenação da menina, meu amor, meu isto meu aquilo...

Não vou nem entrar em detalhes do corpo dela, que realmente é bonito. Mas, fora isto...sinceramente...não me agradou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”