Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 89
Positivos: 342
Negativos: 82
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Alexia - BrTop
Olá Putanheiros: fiquei com a Aléxia. Muito interessante de corpo, sem ser perfeita (vai começar com a academia hoje, vai ficar linda se levar a sério), rosto bonitinho com aparelho, beleza estilo exótico, a moreninha lembra uma espanhola ou árabe. Mulherão, 1,75 m. Como diz no site, novinha, uma gracinha, menina para casar, toda desajeitada, sem frecuras, não é paty. Desempenho fraco, não beijou, oral com camisola, KY, sem anal, o escambau. Muito boa de papo, ficamos horas brincando de namoradinhos, comentando sobre o dela, etc... Vai um TD neutro por que a gata é muito interessante, nos demos muito bem, acho que quem conseguir se aprofundar mais ali vai aproveitar. A perva não é tímida, pelo contrário, mas pareceu não gostar muito do que faz. Eu disse isso para ela. Uma pena e um desperdício. Ah, a menina trabalha na Amanda também, mas esqueci o nome de guerra da perva por lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
amanda brtop
nome da garota é amanda da agencia br top,
telefone 33482503
valor: 200,00
duração é combinado 2 horas mas a gata ficou mais 4 horas
garota nao fez anal, mas deve fazer nao sei se ta no cache.
beija muito, faz oral sem camisinha,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Amanda-Brtop
Vi no site, xonei e liguei!
amanda da Brtop, R$180,00, 2h de fight. Garota estilo mulherão, gostosona, rosto lindo, peitolas siliconizadas...até o umbigo legal depois da cintura um pouco gordita. De roupa e salto alto é um avião! Foi o TD mais estranho que eu fiz...a gata é show, PPP médio, desinibida mas não deixou eu botar a mão na xota,...muito menos chupar...cheiro um pouquinho estranho lá embaixo,mas... Beija muito mas na hora da metelança é meio mecânica.;sei lá foi meio estranho?!
rosto: 10, show
corpo: 7, meio cheinha depois da cintura
simpatia; 9, fala bem e te deixa descontraido
oral : 6, é o que ela tem de melhor, mas esperava mais...
bucetal: 5 xota gordinha, careca e meio laceada
anal: 0 ,não senhor!
higiene: 5, não quis tomar banho...tinha um cheiro lá meio estranho...
desempenho: 4, parece a mulher da gente, sem disposição
custo-benefício: 4, não se esforça para trepar melhor!
Para quem quer uma deusa meio cheinha é um prato cheio mas o desempenho é bisonho.
Sei lá ...possso ter tido ela num dia ruim.
Classifico como TD neutro, espero alguem publicar seu!
BrTop
Pessoal;
Passei um bom tempo longe da putaria e longe do fórum também.
Estou pesquisando para poder realizar um TD de reestréia, liguei para a Brtop e perguntei sobre duas meninas: Rafaela e Manuela ( Morena e Loira).
Rafaela: 200 reais
Manuela: 180 reais
É impressão minha ou inflacionou tudo? Não tem mais TD por 150 ou 160 na praça? A Bruna tá metendo a mão demais!
Se alguém tiver uma dica para um TD de reestréia e comemorativo de final de ano me dá um toque!
Valeu!!!
Passei um bom tempo longe da putaria e longe do fórum também.
Estou pesquisando para poder realizar um TD de reestréia, liguei para a Brtop e perguntei sobre duas meninas: Rafaela e Manuela ( Morena e Loira).
Rafaela: 200 reais
Manuela: 180 reais
É impressão minha ou inflacionou tudo? Não tem mais TD por 150 ou 160 na praça? A Bruna tá metendo a mão demais!
Se alguém tiver uma dica para um TD de reestréia e comemorativo de final de ano me dá um toque!
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Samantha
Caros foristas,
Saí com a Samantha. Reafirmando o q colegas anteriormente disseram: TD positivaço!!! A mina é tri, faz um oral show, tem uns peitão, beija muito e não se faz de rogada na hora do "vamo-vê"...
Só tem aquele papo "chave de cadeia", norrrrrmal...
Check it out:
http://www.brtop.net/flash/garotas/samantha/index.htm
Avaliação:
Rosto: 9 (dá pra ir no shopping de mão dada...)
Corpo: 9,5 (os peitões... uh, maravilha!!!)
Oral: 8,5 (faz bem, mas nao engole...)
Vaginal: 8 (bem apertadinho)
Presente: 180,00 (tá na média, mas a Bruna tá anda metendo a faca...)
Nota do autor: recomendo. Muito.
[]s
- the_Dada
TD Alexia/BrTOP
Saí com esta GP quando ela ainda não tinha fotos na Net. Encontrei ela no Ecoposto, na Av Erico Verissimo. Chegou na hora marcada. De rosto a garota não é lá estas coisas. Têm uma bunda gostosa e os peitos não são siliconados. Quebramos o gelo e partimos para o fight. A garota gosta da coisa. Perguntei se fazia anal e ela disse que não, mas durante o programa pedia para eu enfiar o dedinho no cuzinho..aí pediu para esfregar a cabeça do querido no cuzinho, fui a loucura...ela deixava enfiar um pouquinho e tirava...não rolou, mas acho que rola. Depois do primeiro round, a mina estava super desperta e não parou até que o adormecido voltasse à luta, chupou sem capote, me olhando bem nos olhos...muito simpática. Vale a pena.
www.brtop.net/htm/garotas/alexia.htm
Abraços e boa foda !
Eduarda
Bom pessoal como ninguém respondeu se meu tópico sobre a Eduarda, a nova garota da BRTOP, resolvi ser o pioneiro e experimentar a menina.Lá vai o TD.
Peguei ela na frente da faculdade São Judas, tinha marcado às 14 horas quando cheguei as 13:58 a menina já estava lá....Ponto muito positivo....Para quem tem um tempo limitado é muito importante.
Ela é uma morena de mais ou menos 1,65 bem bronzeada, com pernas e bunda muito boas...Falta peito...Os peitinhos são bem pequenos...Mas ela é bem sarada (eu gosto) tudo no lugar.
O rosto eu daria uma nota 7 nao e feia, mas também não é nem perto do que a Bruna diz...
No figth ela se comportou bem...Beija muito na boca, faz oral sem camisinha, não regula posição e não é nada fresca.....Não sei se faz anal...Mas gosta de caricias na região...Tem uma bucetinha bem apertadinha, mas bem molhada......Uma depilação de enlouquecer...Não controlou tempo...Ficamos mais de 2 horas...
Mais uma menina da Bruna que eu recomendo...
Rosto: 7
Corpo Geral: 8,5(falta peito)
Pernas e bunda: 10
Desempenho geral: 9
Presentinho : 200
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
BR- top Jaqueline
Como é fim de ano, juntei uns colegas e ligamos para a Bruna. Selecionadas as gatas do momento: Ana Paula, Rafaella, Emily e Manoela(esta não pode ir, então me apareceu a Jaqueline). Pergunto aos foristas se existe alguma contestação sobre este time? Bem, farei o relato do TD com a Jaqueline, pois foi com quem fiquei. Mas lembros aos meus colegas que posso dar as informações sobre as outras meninas via MP, já que após a festinha eu e meus colegas nos encontramos para trocar as experiências. Só não listo aqui e não abro TD, pois o Duke não gosta, e o JR não contabiliza.
Marcamos no Porto dos Casais com todas elas. E pasmem quem se atrasou fomos nós porque o vôo do meu colega demorou. Bem feitas as apresentações no quarto, me surpreendi com a Jaqueline, menina que veio no lugar da Manoela. Mas como temos uma condição de hirerarquia fui o segundo a escolher e não tive dúvidas peguei a Jaqueline ( rosto semelhante a Bruna Lombardi com direito a olho verde e sorriso bonito).
Fomos para o quarto ao lado e começamos a tirar a roupa, cara que bronzeamento artificial bem feito, que marcas e que belo corpo. Toda prporcional, seio natural, xaninha raspadinha e uma bela bunda. Fomos para o banho, ela ainda tímida e encabulada. Deitamos e fui obrigado a dar um beijinho de respeito naquela linda e cheirosa buceta. Rola bem e ela dá sinais de estar gostando, quando de repente ela pega o guri e começa a chupar sem capote. Chupa bem devagar, sugando e o pior de tudo: Te olhando no olho. Tu goza só de olhar aquele rostinho lindo.
Como me segurei a tempo, colocamos a camisinha e mesmo ela estando toda molhadinha, encheu o meu pau de KY . Subiu em cima e começou a cavalgar bem gostoso, foi quando eu botei ela de quatro com aquela marquinha de biquini na bunda que ela se transformou. Pedia para comer bem forte e socar tudo na sua buceta ( confesso que meio forçado do tipo:mete, vai mete, come essa bucetinha.........). Coloquei o dedo no brioco e foi bem recebido, só não forcei a barra. Na hora de gozar perguntei onde ela queria e ela disse-me nos peitos. Mas desde de guri eu nunca fui bom de mira e dei uma gorfada bem no olho dela e resto do leite caiu no queixo. Ela riu e levou na esportiva, mas o olho ficou inchado e vermelho. Banho e segundo tempo, voltei a dar um beijinho de respeito naquela buça quente e gostosa e aí ela quis acertar as contas com meu pau ( lembram do tiro no olho ?? ) começou a chupar com uma vontade que não demorou muito eu estava enchendo a boca dela de leite e ela aguentou firme e depois ainda dava umas boas lambidas na cabeça do guri.
Presentinho padrão da Bruna R$ 200,00 + R$ 20,00 táxi + R$ 27,00 motel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Viviane
Salve putanheiros!!!
Saí com a Viviane esses dias.
Falei com a Bruna atrás da Amanda, mas não rolou. O atendimento da Bruna foi mais ou menos... acho q o padrão (q no início era melhor q a Amanda) tá caindo... fica aqui um aviso: neste negócio, atendimento e feedback é tudo! 1 cliente mal-atendido significa vários clientes perdidos!!! Ou essas agenciadoras se ligam, ou vão acabar ficando pra história... é só questão de tempo.
Bom, lamentações à parte, foi a Viviane mesmo. Azar o meu! Combinei de ficar esperando no motel. A perva chegou 20 minutos atrasada. Na recepção, boa surpresa: menina simpática, o rosto nao ajuda muito, mas o corpo é bem bonito, com seios de silicone (esses são bem feitos!), uma bunda q é uma beleza!!! Fiquei até emocionado, pensando q tinha me dado bem, mas (SEMPRE TEM UM "MAS") começaram os problemas... a mina recebeu 2 ligações e na 2a marcou em 50 minutos um encontro com outra pessoa... não falei nada, pra ver qualéquié... tomamos banho, cama, oral com capote sem muita emoção, um papai-mamãe básico, coloquei ela de 4, ela gemendo bastante (puro fazimento) e gozei. Qdo acabamos, ela virou pra mim e disse q ia ter q sair, q um amigo dela q ela não via fazia anos tava na cidade, mas q iria compensar em outra vez, etc, etc, etc...
Caros companheiros de putaria, podem me chamar de inocente, mas não sei reagir diante de uma situação desta (ainda)... concordei com a cabeça, sem falar nada, ela se vestiu e foi embora. Tempo total do TD: 45 minutos.
Avaliação:
Rosto: 6 (não ajuda...)
Corpo: 9 (os peitões e bunda são muito bons)
Oral: 3 (sem emoção nenhuma...)
Vaginal: 5 (...)
Presente: 200,00 (pela rapidez do TD, não pagaria nem R$ 5,00...)
Nota do autor: não recomendo. É q nem ir no cinema só para ver o trailler. Decepcionante. Vou ligar pro PROCON.
[]s
- the_Dada
Ana Paula BrTop
Depois de ler as recomendações dos amigos foristas, resolvi chamar a Ana Paula da BR na semana passada.
Combinei com a Bruna no estacionamento do Zaffari da Vicente da Fontoura. A Ana chegou 15 min atrasada. Chegou com uma calça branca justinha e barriguinha de fora, que já me deixou com tesão. Fomos para o motel. Chegando lá, conversamos um pouco para descontrair. A garota é muito legal, falsa magra. Quando fomos para o fight e ela tirou a roupinha, enlouqueci com aqueles peitos...e a bunda !! Que bunda ! Deixei ela de 4 e fiquei só esfregando o bráulio entre o cuzinho e a bucetinha...daí ela partiu para o oral, com capote. Ela disse que faria sem, mas eu não sou muito adepto. Acho perigoso levar alguma doença para casa...depois foi cavalgar, virada de costas prá mim...ela pegava as duas mãos e abria bem o cuzinho para eu ficar vendo, enquanto ela subia e descia..uma loucura. Gozei muito. Fomos para um banho e depois de mais algum papo eu disse para ela começar a agitar novamente. Começou por uma punheta maravilhosa, cuspindo no guri e chupando loucamente...o garoto reagiu na hora e começamos novamente...após algumas posições, gozei novamente. Pretendo repetir. A garota é nota 9.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Pooo Jr_40,, cortou o barato da galera rsrsrsrs, será que não dava pra criar um outro tópico da Ana Paula e deixar os comentários postados.
Responde aeee e depois deleta véio.
Abraço.
Responde aeee e depois deleta véio.
Abraço.
Bel
Depois de ler alguns relatos aqui no GP GUIA resolvi fazer um TD com A BEL da BRTOP.Como foi dito nos relatos anteriores ela tem um corpo malhado e seios bem pequenos...Vamos ao TD....Estava em duvida se colocaria este TD como Negativo ou Neutro, pois apesar do sexo ter sido muito fraco a menina foi legal e fez um boquete sem camisinha.....Mas decidi que seria negativo, pois penso bem não seria uma menina que eu recomendaria.Ela chupa sem camisinha, mas é muito mecânica, parece envergonhada as coisas não fluem como deveriam....Outra coisa que eu considero negativa é o fato dela ser muito branquela....Mesmo no auge do verão ela não tem nenhuma marquinha de biquíni....Parece que vive na Noruega......Sendo assim apesar de ser uma guria tri legal eu considerei um TD negativo, pois pago uma GP para trepar não para conversar..rsrs........
Alessandra
Amigos,
Putanheiro tambem tira ferias, por isso o atraso.
Perto do Natal, resolvi comer alguém. Fazia horas que queria comer a Alessandra da Bruna.
Olhei a foto: Cabelinho mechado, tipo chanel, liso.... pele clarinha, levemente bronzeada... olhos verdes... boca carnuda... bundinha linda.... Marquei.
Cheguei no Sevilha, a guria chegou na hora e talz.... Mas, acho que não era a Alessandra, porque não tinha picas a ver com a foto.
Primeiro de tudo, a guria era negra (nada contra, mas não era o que eu queria), olhos verdes só eu sofro de daltonismo, cabelinho de empregada, bundinha mais pra menos....
Mas, tamos ali mesmo... fazia horas que não comia uma mulatinha.... vambora.
A guria chupou sem camisinha muito bem, ela "adora babar num pau".
Dei uma chupadinha na bucetinha dela, bem limpinha, gostosa. E toquei-lhe ferro.
Foi bacana, trocamos umas duas, tres posições... e gozei na bundinha dela.
Depois de um PPP, demos uns chamegos, mais umas chupadinhas e acabei comendo a bundinha dela. Com calma, sem stress. Bem direitinho. Acabei gozando na bundinha dela, de novo.
Vou botar o TD como Neutro, até poderia ser Positivo, porque a guria não tinha nada a ver com a foto. Não sei se alguém mais sau com ela pra comparar, mas tenho a sensação que comi lebre por gata.
Até queria sair com umas outras gurias da Bruna, tipo Ana Paula, Alexia, Aline, Eduarda, Michele, Samantha, mas agora não sei não, vai que eu encomendo uma pizza de quatro queijos e recebo uma de atum no microondas de novo?
T+
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alexia
Ae foristas!
2005 promete! Assim, ano novo, nova perva: saí com a Alexia.
Falei com a Bruna e combinei de pegá-la no Ecoposto. Cheguei lá e peguei a perva. Sem atrasos. Fundamental e ponto positivo. Ela tava com uma roupa bem colada e um decote de matar o véio! O rosto não ajuda muito (tem um narigão com piercing), mas ela é toda grandona: peitão, bundão, corpão. Comecei a ficar com tesão pra ver aqueles peitos (sou tarado por peitões, se alguém quiser me dar outra dica, agradeço!).
Fomos pro Alpes lá na puta-que-pariu. O motel é bom, nunca tinha ido antes, mas é longe pra cacete!
Chegamos, e propuz um banho. Ela aceitou e começamos a tirar a roupa. Eu de olho pra ver os peitos. Qdo ela tirou o sutiã, quase caí duro! Tive q perguntar: os peitos eram naturais e BEEEEEEEEM durinhos! Lindos!!! Um dos naturais mais lindos q já vi (e modéstia a parte, já vi peitos). Aqui o programa já tinha valido à pena. Fomos pro banho e começamos o rala-e-rola.
Do banho pra cama e eu fui pros peitos! Era, realmente, uma maravilha. Fiquei algum tempo chupando os peitos e depois caí de boca na xereca. Bem molhadinha! Ela me empurrou, colocou capote e fez um oral. Aqui foi o ponto negativo do TD: oral fraquíssimo, com capote e sem vontade. Tirei ela dali, coloquei de 4 e meti... agarrando os peitões, é claro! Gozei... ficamos um tempo conversando (ela é bem simpática e gosta de um papo). O celular tocou e tive q sair.
Avaliação:
Rosto: 6 (tem uma naba... quase falta um pouco de ar... mas dá pro gasto...)
Corpo: 9 (os peitos são lindos e naturais!)
Oral: 1 (com capote e sem vontade... vai ganhar um pq, pelo menos, fez...)
Vaginal: 8 (bem de vagar e apertadinho...)
Presente: 180,00 (tá na média...)
Banho: 10. Como prometido vou incluir esse ponto nas minhas avaliações. Ela tomou um banho comigo antes do início dos trabalhos e ganhou ponto positivo.
Fotos: http://www.brtop.net/flash/garotas/alexia/
Nota do autor: repetiria, com certeza. 85% por causa dos peitos. Vale a pena...
[]s
- the_Dada
Larissa
Salve...
Fazia tempo que eu não fazia um TD, e tava namorando as fotos da Larissa. Mesmo com a grana curta o pau falou mais alto e resolvi marcar.
Chegou na hora, fomos para o motel e ela já começou a se insinuar. Tirou a roupa, corpinho bem como eu gosto e mandamos ver. Aí o celular tocou (alguém já ouviu isso antes?) e ela disse que tinha que ir embora, faltando uma hora de show ainda. Até aí tudo bem. A merda é que ela é a mesma Larissa que eu já tinha saído no ano passado!! E o ga-gá aqui só se deu conta disso depois que já estava com o pau dentro! Eu olhava para ela e pensava "eu conheço de algum lugar..." Velhice é foda!
A guria é legal, fode com vontade, tem um corpo como eu gosto, altas marcas de biquini, não regula posição, aprendeu pompoarismo (é muito engraçado sentir a xana mordendo o guri), mas se era para repetir eu preferia que fosse com a Ana Paula! E a lista de inéditas tá grande...
Quanto a sair antes da hora, normalmente eu diria "tudo bem, vai sair na metade do jogo, leva metade do prêmio", mas da outra vez ela tinha ficado um pouco mais além do tempo, então não podia reclamar.
Vou considerar como neutro pq ela não fez oral e saiu antes da hora. Mas que a transa foi boa, isso foi. Pena que foi só uma.
AFS
-