Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#751 Mensagem por VErmEEr » 13 Dez 2011, 09:42

Cap.Klutz escreveu: Malevo, sou obrigado a te dizer que o caso Bárbara não é, pra mim, um bom exemplo.
Conheci a moça e, pelos relatos que tinha lido, não me surpreendi com a figura.
No mais, tem gosto pra tudo. Eu mesmo me jogo "nas banhas" de vez em quando, e é bom...
Por sinal, comi essa GP Vermeeriana e gostei. Vou escrever o TD em seguida.
O que tu queria mesmo é que ela fosse pretinha.
:badgrin:
Como sempre, o Malevo detonando as putas brancas e acima do peso e criticando a subjetividade dos foristas querendo impor o seu gosto pessoal, aposto que se desse um banho de piche nela, a opinião dele seria diferente. :lol: Infelizmente, alguns foristas mais influenciáveis, vão na onda do Malevo e acabam sonegando postagem com gordas com medo ou receio da crítica sempre ácida desse que se diz um forista aposentado. Um exemplo foi o Chandon, que comeu a gorda Giovana do dodo e ficou com medo de postar. Acho que o Malevo faz isso para que os foristas mais novos pensem que ele não come gordas, ou apagar a fase Tuane, onde ele foi chamado pelo HS de pândego comedor de negras acima do peso. :mrgreen:

Sempre que comi a Bárbara, deixei bem claro se tratar de uma mulher grande, tanto que vários outros comeram e postaram positivo. Inclusive, tive uma recaída e comi ela de novo, vou postar a noite. :D Cap.Klu, a Bárbara deu uma engordada, ela não era tão gorda assim, pode confirmar com o carimbador e chandon.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#752 Mensagem por cuticuti » 13 Dez 2011, 12:19

VErmEEr escreveu:
....... subjetividade dos foristas ...
Uma das minhas premissas na leitura dos relatos, é sempre essa, ou seja, respeitar a "subjetividade dos foristas", assim, como quero, respeito à minha.

E jamais, colocar na mesma panela, um BOP e um Cafetão de puta, misturado entre nós com a intenção de promover uma puta.

Cuidados devem existir, "quem ama o feio, bonito, lhe parece", aqui, citamos nosso amigo Malevo e suas negrinhas, todas, prá ele, são maravilhosas, enquanto, nossas branquinhas, nem sempre o são, mesmo que prá nós, nos pareçam lindas.

BOP ? Porquê tanta crítica ? Tratar bem uma puta em um relato, não significa mentir, se o cara curtiu, gostou, porquê não "babar" ?

O grande detalhe, é que se sair com a puta Bopada e não gostar, se sai dizendo "que maldito BOP ! " esquecendo a subjetividade.

Agora, se juntarmos, BOpismo, Subjetividade e Cafetão, tudo em um mesmo relato, aí sim, concordo com tudo o que foi escrito.

Essa é a minha opnião e para ela estar certa, não significa que a de vocês está errada.

P.S. A moderação invisível, na maioria das vezes, funciona muito melhor do que chute na porta, portanto, defendo a Regra B13 e o envio de desconfianças via MP para os membros da Administração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#753 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2011, 13:21

Só vou aceitar os argumentos dos senhores quando alguém conseguir me explicar o que tem de subjetivo em não achar que uma gorda é gorda.

Cuti, eu não comeria aquela negra do Casarão nem a irmã dela, também não comeria a Laura da Tia Alda, jamais comeria a Agata Monteiro, a Taise Fraga, a Ellen Correa ou a Gisele Velasques. Ou seja, não gosto de qualquer negra. E já fui casado com três brancas, sendo duas delas loiras. Portanto, não venha com esta churumela de que eu só elogio as negras e avacalho as brancas. Como te falei, a Julia da Farrapos é branca como papel e é uma delícia, apesar de ser uma foda péssima, TD Neutro com muito boa vontade.

Klutz, como bom comedor de gordas, tu foste conferir a tal Bárbara. Do quadrado mágico dos comedores de baleias, só falta o Chandon postar o TD. Acho que comeu e sonegou. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#754 Mensagem por JCKeep » 13 Dez 2011, 13:39

Malevo, o dicionário do gúgol não estava off, agradeço a consideração pelo meu intelecto, sempre muito elogioso. Klutz sabe que o respeito, assim como respeito todos que postaram na sequência dessa discussão. Exceto o apreço do Vermeer pelas jubartes e teu peculiar gosto pelas damas de ébano.

Amigos, podemos gastar o latim comentando aquele TD e suas consequências daninhas. Só acho que o conteúdo não merece essa consideração, toda. Mas vá lá! Por mais novato que o forista incauto seja, se conseguir dois neurônios ativos percebe que um relato daquele quilate é um "tiro no pé" (By leteseu) da própria credibilidade do cadastro.

Sutilezas são mais complicadas de compreender, tal qual o GW relata que caiu numa furada, mas esses escrachos não prosperam. E nesse sentido não vejo prejuizo algum ao fórum, senão ao próprio cronista.
JohnnieX escreveu:Pois é, eu também acho que a regra B13 precisa ter um pouco de flexibilidade
Ela já é flexível, tanto que o destino de críticas, se fossemos aplicar a B13 ipsis literis, seria o lixo. Não é o caso, temos movido algumas para comentários de TDs das áreas. Excepcionalmente eliminamos algumas.
Malevo escreveu:Esta regra tem como objetivo preservar a democracia e sustentar uma política de boa vizinhança. Porém, também é um escudo protetor para os BOPs e para as putas horríveis e seus agentes infiltrados. Nestes tempos de putas cobrando 150 pilas por uma hora, vejo esta regra como contrária aos interesses dos clientes legítimos.
É ruim mas é bom que seja assim, é uma regra que protege todos igualmente. De certa forma garante isonomia (não democracia) no tratamento inter partes, o que é prudente e desejável.
Malevo escreveu:Apenas teria a observar que muitas vezes a mulher de beleza mediana pode ser vista com outros olhos por determinado tipo de cliente, com variações de acordo com a idade, classe social, grau de instrução do sujeito, etc. Todavia, estou inteiramente de acordo que não dá prá chamar dragão de princesa. Não existe subjetividade que sustente absurdos.
Concordo totalmente, já trocamos idéia sobre isso. Relatos com beleza exótica, rosto nota 10, uma deusa, etc., são repelentes.
Klutz escreveu:Aqui, agora, é a casa dos baba-ovo e daqueles que
usam o fórum pra "galantear" GP (os caras escrevem TD como quem manda flores).
É a casa das putas e dos seus promotores.

Não ficaria surpreso se alguns foristas que estão conhecendo o site agora pensassem que TD
BOP é o TD padrão, e que a função do fórum é promover GP.
Pegou pesado. E volto àquilo que disse antes, a hora que eu perceber o fórum como tu falas...
Vermeer escreveu:Sempre que comi a Bárbara, deixei bem claro se tratar de uma mulher grande, tanto que vários outros comeram e postaram positivo. Inclusive, tive uma recaída e comi ela de novo, vou postar a noite. :D Cap.Klu, a Bárbara deu uma engordada, ela não era tão gorda assim, pode confirmar com o carimbador e chandon.
:lol: :lol:
GW escreveu:Recados a GPs devem ser feitos pessoalmente, através de MP ou em alguma área que permita a interação entre foristas de GPs, sempre problemática por conta da constante vontade de se auto-promover e pouco caso que muitas fazem das regras desta confraria.
Isso é o que penso, principalmente se reflete nas tribunas livres femininas.
GW escreveu:Termino esta mensagem declarando que contribuições por foristas como o Klutz são importantes para este fórum, e o convido a permanecer.
Klutz, para que não sobrem arestas: não se vá! :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#755 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2011, 13:48

CORREÇÃO: O Chandon também postou o TD. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Apesar de que, na minha opinião, os TDs com gordas deveriam figurar na área de fetiches, eu proponho aos novatos que sigam o seguinte critério ao pesquisar o fórum: Eles sempre irão escrever "gostosas" quando deveriam escrever "gordas". Para fugir deste tipo de armadilha, tomem cuidado com os TDs do Vermeer, Chandon, Klutz e Camarada Biltre. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#756 Mensagem por Cap.Klutz » 13 Dez 2011, 15:02

JCKeep escreveu:Pegou pesado. E volto àquilo que disse antes, a hora que eu perceber o fórum como tu falas...
Peguei.
As críticas que tenho feito são pesadas mesmo.
Mas não são injustas nem infundadas.

A regra B13, a menos que eu esteja completamente enganado, teve como espírito, quase que o contrário do que se argumenta hoje.
Pra mim, a idéia dessa regra era justamente preservar os foristas legítimos (e muitas vezes críticos), da ira das putas, bops e promotores.
Por exemplo, um forista escrevia um TD dizendo que determinada GP era feia, pouco higiência ou coisa assim. Não demorava uma hora, aparecia um novo "forista", indignado, tentando desmentir o que havia sido dito de ruim da puta, às vezes questionando o próprio forista (pessoa física) ou o ameaçando.

Para coisas como essas é preciso garantir o sigilo do nick e a imunidade do TD.

Mas se o conteúdo do TD não é relevante ou se é TD de puro favorecimento ou ainda um TD de recados amoros pra puta então não tem sentido que esse tipo de relato seja mantido e muito menos protegido.

Isso distorce o conteúdo do site.
Nivela a qualidade por baixo.
Desestimula quem pretende ser honesto e afasta os críticos.

MALEVO escreveu:(...)Eles sempre irão escrever "gostosas" quando deveriam escrever "gordas". Para fugir deste tipo de armadilha, tomem cuidado com os TDs do Vermeer, Chandon, Klutz e Camarada Biltre. :twisted:
Nem vem. Nunca chamei gorda de gostosa. Isso é coisa vocês sabem de quem. :razz:
Eu como todo tipo de mulher. Alta, baixa, gorda, magra, branca, preta, verde, de óculos, sem óculos....
Só não como travestis nem senhoras da terceira idade.
Vermeer, cadê aquela anã que a gente tá procurando faz tempo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#757 Mensagem por Wippon » 13 Dez 2011, 15:25

Saudações! Eu li todos estes comentários...analisei os vários pontos de vista, etc. Assim, :arrow: a regra B13 está correta ao meu ver. Não irei me aprofundar no assunto, vou me dirigir a um lupanar(privê ou trash) fazer algum TD com alguma gorda ou magra,branca ou negra,alta ou baixa,ninfeta ou coroa, feia ou linda, afinal, eu sou eclético.

Hasta la vista

Wippon :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#758 Mensagem por JCKeep » 13 Dez 2011, 15:28

As regras foram implementadas ao mesmo tempo, a B13 diz respeito aos foristas, às putas tem todas as regras C que vedam esse tipo de ação.

Mas de fato, o objetivo é proteger o forista contra ataques ao seu relato. Forista BOP é forista, assim como forista crítico. Nessa medida protege ambos da mesma maneira. Esses dias recebi MP de um forista solicitando para alterar o conteúdo de um negativo e a classificação, pois a puta o estava pressionando. Insisti que ele mantivesse a integralidade e expliquei o motivo. Ele entendeu e segue postando com a mesma forma crítica. Isso é positivo.

Há de ser considerada a mudança de perfil até da própria web e exposição do fórum nos últimos tempos. Antes nosso nick visava proteção. Hoje já virou status ser forista, os caras divulgam o nick e se acham. Depois vivem pedindo para trocar quando dá merda. Cada vez mais tem foristas novos, em termos de idade, o que diferencia do perfil dessa nossa turma aqui. O Malevo tem 54 anos e pinta o cabelo, Vermeer mente que tem 30 faz 15 anos. Cuti jura que fez 84, duvido. O mais novo da turma sou eu. :lol:

Tem coisas que vão muito além do simples relato BOP.

Tem puta que ainda acha que fazer um diário, à lá Bruna Surfistinha, é cult. Sampa é pródiga de ter blogs com TDs postado por putas com os nicks dos foristas daqui: "Meu TD com o Fulaninho". Haja estômago!

As coisas mudam, nem sempre para melhor. Pode-se até achar uma involução, como tu tens argumentado, mas são contingências dessa safra digital.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1195
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#759 Mensagem por yogui dog » 13 Dez 2011, 16:00

esse tópico ta parecendo a "Cúpula do Trovão"

dois homens entram,,um homem sai...hehehe

como diria o Arnaldo...A regra é clara,
essa B13 é foda

abraçosssssssssssssssssssss de fecal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#760 Mensagem por RANZINZA » 13 Dez 2011, 16:59

Vou me meter nesta conversa com o meu mal-humor tadicional.

Quanto a regra B13, creio que ela deve ser mantida, pois do contrario a area de TDs ficaria uma zona.

Quanto aos foristas que prestam informações falsas em TDs, existem 3 tipos:

1) O forista sem noção ou que gosta de baranga mesmo. Conheço alguns, o Sonegador Legal, por exemplo, se vc pergunta para ele como foi a foda com a fulana? ele sempre responde a mesma coisa: foi bom. Outro, o Wippon, como ele mesmo se autodenomina: ecletico, ou seja gosta de puta trash, puta meia boca e puta top.Mais um, o Capo, vai no domino e escolhe as piores putas da casa.Sem falar no Vermeer e no Malevo com suas preferencias volumetricas e cromaticas.

2) O BOP,este ja é um tipo nefasto, pq descreve um TD mentiroso, aumenta e melhora as qualidades da sua "amada", mas este tipo é facilmete identificavel.

3) O vigarista, o tipo mais nefasto, pq descreve algum Td mentiroso para levar alguma vantagem em troca da puta, sem duvida alguma é o pior tipo, mas a moderação faz um bom trabalho para nos livrar destes FDP.

Por fim, quando lemos um TD temos que ter em vista o historico do escriba para sabermos a veracidade do mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#761 Mensagem por Cap.Klutz » 13 Dez 2011, 17:11

JC, como você disse, a regra B13 vem lá do início.
Mas, quando o fórum se respeitava, essa regra não impedia que os moderadores coibissem coisas
como aquela porcaria de TD que motivou a conversa.
As regras, que por algum motivo obscuro, passaram a ser apenas recomendações, também falam da
utilidade, relevância e honestidade dos TDs.

Além do mais, se uma regra não traz os efeitos desejados, ela precisa ser revista.
Seja na própria regra ou na forma de aplicação dela.


Então, o que precisa ser definido, com clareza, e que eu passarei a me perguntar, ao ler relatos aqui, é:
O fórum está preocupado com a qualidade das informações referencias sobre GP que mantém publicadas?
Os participantes, majoritariamente, concordam que idiotices como aquela sejam tratadas com a mesma
reverência que os relatos honestos e úteis?
Para que e para quem se destina o fórum?
De que tipo de forista o site deseja ser composto?


E, se é pra atender ao novo público da safra digital. quem sabe o GPG abre uma área "Kids", só pra babação de ovo,
com smiles de coraçãozinho S2 e avatares do Restart.
Vai combinar perfeitamente com o que a gente tem visto por aqui.
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#762 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2011, 17:24

Reportando o post do RANZINZA, o estilo do putanheiro Wippon lembra muito um confrade das antigas, parceiro do primeiro escalão, fã de carteirinha das loiras narigudas sem bunda, cujo critério de seleção que obedecia era o da puta estar ali. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#763 Mensagem por JCKeep » 13 Dez 2011, 17:44

Klutz, vou te chamar para moderar o GPKids e os restarts, tu está entendendo bem dessa "nova" cara da web. :lol:

As regras que viraram recomendações não modificaram por motivos obscuros, se assim ocorreu, foi por vontade da administração. Não existe obscuridade só porque tu não viste ou participaste do processo. :D

Sobre a regra ser ou não boa, efetiva ou ineficaz, respeito teu entendimento, mas discordo. É pura questão de ponto de vista, e como divergimos no cerne da questão, obviamente não posso querer que tu veja a efetividade que ela tem no nosso dia a dia.

O resto das questões deixo para quem de direito responda, caso deseje. :wink:
Malevo escreveu:Reportando o post do RANZINZA, o estilo do putanheiro Wippon lembra muito um confrade das antigas, parceiro do primeiro escalão, fã de carteirinha das loiras narigudas sem bunda, cujo critério de seleção que obedecia era o da puta estar ali. :lol:
Sofria de MDS, o coitado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#764 Mensagem por Andrew_Kiernan » 13 Dez 2011, 17:55

alguem posta um exemplo prático de um bom td? pois é tanto detalhe que até me perdi já :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#765 Mensagem por MALEVO » 13 Dez 2011, 18:28

Não tem muito o que fazer, caríssimo gabriel... Um bom TD é aquele que contem a verdade quanto a aparência e desempenho da GP, e os dados mínimos necessários para que o próximo possa avaliar e optar por comer ou não a puta.

Deve-se escrever o TD para a leitura de terceiros e não para a satisfação pessoal. Por exemplo, não importa muito se tu achou a puta bonita ou feia. O que te cabe é descrever a mulher da melhor forma possível, para que a pessoa que está lendo possa enquadrar a prestadora dentro do perfil que lhe é interessante ou não. Por exemplo, nosso companheiro acima referenciado não resistia à um narigão. Era sua obrigação mencionar no TD que a mulher era nariguda, para que os foristas de bom gosto evitassem a tal puta :lol: , não importando, naquele momento, se o Mr. Grisalho adorou o nasal da perversa. Entendeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#766 Mensagem por Cap.Klutz » 13 Dez 2011, 18:40

JCKeep escreveu:Klutz, vou te chamar para moderar o GPKids e os restarts, tu está entendendo bem dessa "nova" cara da web. :lol:
Tu tá louco!
Eu dava um joelhaço em cada um mandava se masturbar no escuro, em silêncio e sem internet, evidentemente.
JCKeep escreveu: As regras que viraram recomendações não modificaram por motivos obscuros, se assim ocorreu, foi por vontade da administração. Não existe obscuridade só porque tu não viste ou participaste do processo. :D
Não foi nesse sentido que eu falei.
Me referi a (possivelmente) uma motivação menos nobre que o ideal de compartilhemtno de informações.


Então, buenas.
Se é assim, que seja. Lamento, mas que seja.
Como diz o Don Diego, se lá tá, que lá teja.

Como todo velho esclerosado e meio demente eu tenho ido dormir cedo ultimamente.
Mas se a regra não confirmar hoje, convido os companheiros a tomar uns venenos etílicos na Dominó.
Vamos mostrar pra esses emo coloridos que é no puteiro que se faz um putanheiro de verdade.
::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#767 Mensagem por symphony from death » 13 Dez 2011, 23:36

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.


Caras, está regra...da o ouro para o bandido.

Desculpe, mas não consigo entender como não poder criticar um post, de BOP, escancarado.

Dizer q gosto é subjetivo, ok! faz sentido, mas não ser tão idiota e sair fora da realidade.

Confesso que já fiz burrada..em sair com puta acreditando em TD duvidoso. o que aconteceu? ME FUUDIIIII BM MESMO.

Só um ex: vo por o nome se tirarem tdo bm...mas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GP Raquel Welck..não sei o sobre nome. nao to afim de ir no post só pegar o nome, se tiver certo ou errado q se foda. haha!.

A mina da um UP no topico, divulgando o trampo. horas depois aparece um, e posta, TD positivo. com todas as notas 10, até para o ANAL QUE ELE MESMO RELATA Q NÃO FEZ. nao sei se era ironico o que postou , mas então o cara é um FDP. aí tu vai questionar sobre o q está escrito no TD e apagam tua mensagem, sem a chance de alertar outros menos informados. e ta na cara repito NA CARA que e algo muito ESTRANHO ali karalhooooooo. DO tipo eu....bm capaz q vo sair com com a puta..depois dessa. apesar de me chamar a atenção nas fotios.

Realmente a regra B13 é uma proteção, para os maus intencionados. deveria existir a CONTRA-regra. tm? hehe!

é só tu pegar o forum e ler ele de cabo a rabo....tu conta nos dedos os TDs BONS.

Vou sempre bater na pedra q nem agua...vai ter uma hora q vai furar. referente a este assunto.

______________
Tua mensagem não foi apagada, foi suprimida, tal qual esse trecho acima que objetiva igualmente criticar o relato. Fulcrado na mesma regra B13.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#768 Mensagem por leteseu » 14 Dez 2011, 08:29

A regra é essa e a moderação aplica conforme sua liberalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#769 Mensagem por Wippon » 14 Dez 2011, 13:54

[quote="RANZINZA"]Vou me meter nesta conversa com o meu mal-humor tadicional.

Quanto a regra B13, creio que ela deve ser mantida, pois do contrario a area de TDs ficaria uma zona.

Quanto aos foristas que prestam informações falsas em TDs, existem 3 tipos:

1) O forista sem noção ou que gosta de baranga mesmo. Conheço alguns, o Sonegador Legal, por exemplo, se vc pergunta para ele como foi a foda com a fulana? ele sempre responde a mesma coisa: foi bom. Outro, o Wippon, como ele mesmo se autodenomina: ecletico, ou seja gosta de puta trash, puta meia boca e puta top.Mais um, o Capo, vai no domino e escolhe as piores putas da casa.Sem falar no Vermeer e no Malevo com suas preferencias volumetricas e cromaticas.



8) Saudações!Previa que confrade Ranzinza,não iria perder a oportunidade em tela :wink: . Opinião é opinião...assim, só posso relatar que meus TD's condizem com o que ocorre,então não posso ser enquadrado na categoria "informações falsas" ,mas que barbaridade. Verdade seja revelada, a uma, eu já comi gps meia boca :| ,horriveis,as da area trash, :) privês,boates,free girls.A duas, confirmada está que sou eclético, :mrgreen: e jamais confundi mulata com índia,kkkkk. :badgrin: A três, já tracei algumas jubartes e muitas sereias. :roll: Some-se a isso, também, algumas barangas, outras que alguns chamam de deusas.Mais, estive no leito com algumas atrizes pornos e também ,algumas "namoradas" de confrades. :D
Já visitei certos puteiros, que muitos não tem coragem nem de entrar, ou quando entram...escondem que já estiveram lá(não me façam revelar o dossiê). Contudo, posso afirmar que de muitas gps que eu não esperava muito, surpreenderam, enquanto outras decepcionaram. De tal forma, não idealizo o TD, apenas parto para peleia por assim dizer.A saga de um putanheiro é assim, tem que conhecer todos os níveis, quase todos os tipos de gps, locais...isto eu posso dizer que conheço, as provas são cabais e as testemunhas estão por aí,kkkkkk. :lol: Continuo defendendo a regra B13.

Hasta la vista :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#770 Mensagem por symphony from death » 14 Dez 2011, 21:42

symphony from death escreveu:B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.


Caras, está regra...da o ouro para o bandido.

Desculpe, mas não consigo entender como não poder criticar um post, de BOP, escancarado.

Dizer q gosto é subjetivo, ok! faz sentido, mas não ser tão idiota e sair fora da realidade.

Confesso que já fiz burrada..em sair com puta acreditando em TD duvidoso. o que aconteceu? ME FUUDIIIII BM MESMO.

Só um ex: vo por o nome se tirarem tdo bm...mas


Realmente a regra B13 é uma proteção, para os maus intencionados. deveria existir a CONTRA-regra. tm? hehe!

é só tu pegar o forum e ler ele de cabo a rabo....tu conta nos dedos os TDs BONS.

Vou sempre bater na pedra q nem agua...vai ter uma hora q vai furar. referente a este assunto.

______________
Tua mensagem não foi apagada, foi suprimida, tal qual esse trecho acima que objetiva igualmente criticar o relato. Fulcrado na mesma regra B13.
JCKeep

:shock: :roll: :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#771 Mensagem por MALEVO » 14 Dez 2011, 21:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas, JC, o cara deu nota dez para um cu que ele não comeu !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


________________________________
Trecho suprimido. Dúvida por MP
Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#772 Mensagem por cuticuti » 16 Dez 2011, 16:58

Cap.Klutz escreveu:Como todo velho esclerosado e meio demente eu tenho ido dormir cedo ultimamente.
Mas se a regra não confirmar hoje, convido os companheiros a tomar uns venenos etílicos na Dominó.
Vamos mostrar pra esses emo coloridos que é no puteiro que se faz um putanheiro de verdade.
::chopp::
BINGO !!!!!!

E vamos aos TDs !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#773 Mensagem por Pontaço » 12 Jan 2012, 18:52

Eai pessoal boa noite ! alguém ai ja utilizou os serviços da agenciadora tatiane a silveira ela me add a alguns meses no msn e me enviou fotos de várias meninas bem interessantes , mas fiquei meio cabrero pois ja faz um tempinho que tenho ela no msn e não tem nenhum td com as meninas dela aki , se alguém tem informações se a agenciadora é das de confiança posta ai .

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#774 Mensagem por Itaipavaa » 12 Jan 2012, 19:05

eu ja usei as meninas dela, e com certeza uma das 4 agencias nivel bom de porto alegre
tipo pit, lust, vitrini e a da taty.

Ela nao gosta de aparecer, faz uns anuncios no vivastreet das meninas dela e te manda por email ela tentou fazer um site (mas ja saiu do ar), mas as meninas dela mudam mais que as da vitrini, se é que me entendem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#775 Mensagem por symphony from death » 28 Jan 2012, 20:48

Koskas escreveu:Eu adoro mulheres ruivas. A Giovanna é do tipo de mulher de cobre dos meus sonhos. Os fios delicados do cabelo comprido dela são mais que cobre, são quase ouro. Lindos. A pele de bronze natural dela convida ao polimento. E o melhor jeito de fazê-lo é umedecendo-a bem, de cima abaixo, devagar, de língua. Seios firmes, generosos. É tudo firme. Vá lambendo e apertando, vá descendo. Tudo rígido. No meio do caminho da felicidade, um desapontamento: ela se depila! E eu que queria tanto roçar meu nariz no seu matinho metálico! Por favor, Giovanna, deixa crescer tua biodiversidade pubiana! Tua cor é rara, Giovanna, deixa crescer tua floresta de cor de bronze para que o mundo a visite e a desfrute! Por mim, eu adoraria me roçar até no matinho do teu sovaquinho! Mas sei que pedir para o deixar crescer também, aí seria pedir demais! Então recupere pelo menos a tua mata ciliar! A Giovanna malha, e como malha. É uma mulher forte. Se ela decidir usar a sua força contra ti, cuidado! Mas ela é doce e delicada. Te trata bem. Te beija, te chupa, te lambe. Te abraça. Te enrola nas pernas. Te devolve com generosidade tudo o que dás a ela. E tem um belo sorriso, cheio de belos dentes. Até as maças do seu rosto são malhadas. Até seu sorriso é forte. Quando ela se cravar maliciosamente no teu mastro ereto, enquanto tu estás deitado e ela por cima de ti, verás suas coxas musculosas, musculosamente femininas, flexionando sem esforço, cheias de ritmo. Quando ela se virar prá ti, tal qual uma bela cadelinha no cio, verás uma bunda lustrosa e rígida, músculos cheios de tesão. Te adentras por aí que ela vai te ajudar. Se ela tivesse sido a minha última, eu teria terminado bem e feliz meu ciclo vital. Mas sei que tem outras, sei que tem mais. A Giovanna ficou registrada no meu patrimônio! Mas atenção para os horários limitados de disponibilidade da vil metálica! São tão espremidos entre uma atividade e outra, quanto ela te aperta entre as coxas. Investimento, 300 cobres.


Ta certo, eu não sou um expert.....mas...isso pode ser classificado como um TD? não bate com as regras.
No caso, se eu fosse sair com a guria, não sairia pq, o TD não fala nada de como foi a foda.

"se alguem tirar minha duvida sobre postagens, eu agradeço".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#776 Mensagem por MALEVO » 28 Jan 2012, 21:01

O symphony tem razão. Isso não é um TD e nem um post informativo. Deveria ser transferido para as Pérolas ou para Coisas do Mundo BOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#777 Mensagem por Koskas » 30 Jan 2012, 19:13

Colegas, com todo o respeito e consideração ao vosso julgamento e opinião, referente ao meu TD destacado nos comentários, reafirmo a sua propriedade pelo fato de que inexistem regras sobre o "estilo literário" que o autor deve usar nos seus textos. Escrevo no meu estilo e espero que os meus textos orientem a decisão de alguns potenciais fodedores das meninas disponíveis no nosso mercado local. Se isso não for fato, não terei mais razões de escrevê-los. Nem por isso deixarei de foder as meninas e de gostar delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#778 Mensagem por loko maluko » 31 Jan 2012, 01:40

Koskas escreveu:Colegas, com todo o respeito e consideração ao vosso julgamento e opinião, referente ao meu TD destacado nos comentários, reafirmo a sua propriedade pelo fato de que inexistem regras sobre o "estilo literário" que o autor deve usar nos seus textos. Escrevo no meu estilo e espero que os meus textos orientem a decisão de alguns potenciais fodedores das meninas disponíveis no nosso mercado local. Se isso não for fato, não terei mais razões de escrevê-los. Nem por isso deixarei de foder as meninas e de gostar delas.
Prezado Koskas,

acho que os confrades não se referem ao teu estilo literário, o que cada um tem sua particularidade (exemplo: os Tds do velho padre dos pampas)....
mas acho que ficou mais elogios pra puta do que informações sobre o TD.. o que se quer saber aqui é se a puta dá ó cú, toma porra, etc, etc, etc..
se a puta em questão é loira, morena, negra, velha, nova, etc.. e nisso faltou informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#779 Mensagem por Buffalo171 » 31 Jan 2012, 13:08

Prezado Colega fodedor Koskas, Vejo que houve uma simples confusão dos colegas foristas em relação ao seu estilo literário. Estilo Augusto dos Anjos ( Parnasiano). Nosso estilo comum no fórum é o Romanticismo. Sinto que deve continuar cometendo estes TDs inspirados, pois influencia-nos! Falo em meu nome. Todavia, Também é bom ler relatos de Tds modernistas. Nas entrelinhas vejo como um Td SIM! Várias frases descrevendo a moça. E o seu modo de fuder.

Abraços,

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1195
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#780 Mensagem por yogui dog » 31 Jan 2012, 13:47

É muito Bukowski pra pouco Rimbaud na lista, hehehe

abrassssssssssssçççççççççççççç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”