Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#781 Mensagem por MALEVO » 31 Jan 2012, 14:08

Todo o problema do uso de um estilo literário como este do koskas é que fica a nítida impressão de que o TD não foi escrito pros foristas, mas para as putas lerem e gostarem do que estão lendo. Nestas condições, nem sempre o sujeito fica a vontade para escrever sobre os pontos negativos do programa, que quase sempre existem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#782 Mensagem por Buffalo171 » 31 Jan 2012, 14:24

Concordo contigo Malevo, mas não há como negar que cada um tem seu estilo de escrever, embora ele tenha falado que o ponto negativo da puta foi não ter pentelhos, foi um pouco pendente para o lado da meretriz.

abraços

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#783 Mensagem por symphony from death » 31 Jan 2012, 23:43

MALEVO escreveu:Todo o problema do uso de um estilo literário como este do koskas é que fica a nítida impressão de que o TD não foi escrito pros foristas, mas para as putas lerem e gostarem do que estão lendo. Nestas condições, nem sempre o sujeito fica a vontade para escrever sobre os pontos negativos do programa, que quase sempre existem.

CONCORDO plenamente!!!!!!!!!




Ainda acho...q por causa disso, as putas estão cada vez mais..."metidinhas".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#784 Mensagem por Koskas » 01 Fev 2012, 02:00

Não gostássemos nós das putas, iríamos nos dedicar tanto a elas? Eu amo as putas! Minha felicidade advém de poder estar com elas, de poder comê-las! Por que não amá-las? Tentem vocês, colegas, viver sem elas! Não, não escrevo para as putas, que nunca, ou quase nunca, volto a encontrá-las! Cada puta passa uma vez na minha vida! E cada puta deixa em mim um ferida, uma saudade! Mas vou prá próxima, prá seguinte, e prá outra e mais outra! Eu escrevo prá aquele que me segue. O que vem a comê-la depois de mim, é como se fosse eu! Eu escrevo prá que outros comam a que eu comi, pois estando comendo a seguinte, a que passou já não será comida minha. Quando descrevo a mulher que comi, não preciso falar como o meu pau se sentiu. Não falo de mim, falo dela, pois quem vai comê-la, quer saber dela, não do meu gozo. TD não é descrever quantas eu dei! É o quê a mulher pode dar prá quem vier a comê-la. Este site é lido por milhares de pessoas que querem saber da fêmea, não da afirmação do macho. Se eu não amasse, não gozasse de felicidade com a puta com quem fodo, eu não estaria aqui. São milhares os que nos lêem. Não escrevemos para nós mesmos, os foristas. Nós não precisamos de TD! Nós somos os desbravadores, os que assumem os riscos de comer as desconhecidas. Forista escrevendo prá forista? Não! Nós somos vistos como os expertos. Os pioneiros. Nosso papel é comer quem ninguém contou que foi comida. Eu recomendo, se já tem TD de confiança, não precisa mais testar. Vá comer outra, sobre quem ninguém sabe nada! Escrevemos para um público que nos segue, que tem confiança em nós, porque escrevemos com sinceridade, cada um a seu modo. Somos a vanguarda! E na vanguarda nos cabe enfrentar o que ninguém ainda enfrentou! Comer quem ainda ninguém contou que comeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elimij85
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Nov 2011, 11:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#785 Mensagem por elimij85 » 01 Fev 2012, 08:49

Certa feita, uma puta deixou em mim uma ferida também...
Mas resolvi com o meu urologista de confiança...
::basta::

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#786 Mensagem por VErmEEr » 01 Fev 2012, 11:58

Sendo de um forista verdadeiro e não um fake, acho que devemos respeitar as particularidades dos tds, sendo postando em forma de prosa, poesia, tds coloridos, com letras de músicas, tds informando o perfume usado pelo forista, com gordas, magras, resumidos, muito extensos, em letras maiúsculas, sem parágrafos etc. Precisamos ter mais tolerância, por mais que alguém seja bop. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#787 Mensagem por loko maluko » 01 Fev 2012, 13:16

Koskas escreveu: Eu escrevo prá que outros comam a que eu comi
Koskas meu rei eu concordo. mas essa foi a crítica que faço, humildemente.. não contesto teu estilo literário mas se escreves pra que outros comam as putas que comestes então as informações que saciamos é se a puta dá o cú, se é devassa, namoradinha, se toma toma porra, se é gorda, magra, idade aparente, etc, etc, se a puta é cheia de não-me-toques e se a foda é recomendável.

Assim nos ajudamos. Graças a relatos assim evitei cair em furadas e já desbravei, ó se desbravei muitas putas, sempre tendo o cuidado de informar aos confrades, partilhar.

Bons Tds!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#788 Mensagem por Koskas » 02 Fev 2012, 01:15

Senhores sábios foristas! Descobri a putaria nas casas de tolerância, onde aprendi a dançar tango de rosto colado com as meretrizes. Graças à farmacologia, voltei à ativa, e descobri que as putas de hoje são muito mais lindas, muito mais jovens, muito mais caras e muito mais putas. Vossas críticas são pertinentes, são críticas do vosso tempo, um tempo que não mais é meu! Vossas palavras sinceras são para mim mais um sinal que este não é meu fórum, esta não é minha turma. Por mais que eu tenha me esforçado, não alcancei ser um dos vossos. Grato por terem sido francos, e mo terem dito. A partir de hoje, volto a foder em silêncio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#789 Mensagem por symphony from death » 02 Fev 2012, 06:29

Koskas escreveu:Senhores sábios foristas! Descobri a putaria nas casas de tolerância, onde aprendi a dançar tango de rosto colado com as meretrizes. Graças à farmacologia, voltei à ativa, e descobri que as putas de hoje são muito mais lindas, muito mais jovens, muito mais caras e muito mais putas. Vossas críticas são pertinentes, são críticas do vosso tempo, um tempo que não mais é meu! Vossas palavras sinceras são para mim mais um sinal que este não é meu fórum, esta não é minha turma. Por mais que eu tenha me esforçado, não alcancei ser um dos vossos. Grato por terem sido francos, e mo terem dito. A partir de hoje, volto a foder em silêncio!
Que cara sentimental......

Aí, Koskas....deixa de "putaria"...tu pode postar, escrever como quiser sem acentos...sem paragrafos....BOPANDO....se declarando etc....mas POR OBSEQUIO CARA....poe como foi a foda, como é a puta....etc...pq no teu "TD" ...todo mundo fica sem referencias... um putanheiro de verdade não vai arriscar... entende??? o teu "TD" parece que é somente uma prova de amor para a PUTA. deixa um pouco de ser PUTARIA, o que realmente não é o objetivo do forum. o eu to ficando loko.

E esse negócio de não é teu forum....e ta fora do tempo.... ta muito sentimental.... de certa forma isso é "bonito", mas não viaja cara. vamu é curtir....blz? :mrgreen:

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#790 Mensagem por MALEVO » 02 Fev 2012, 08:01

E mesmo porque TD pra puxar saco de puta tem aos montes. O que faltou neste do koskas foi detalhes sobre a foda.

Acho que se o koskas se diverte escrevendo deste jeito não tem problema nenhum, desde que nos TDs constem o básico de informações para que não seja desclassificado. Mas aconselho ao amigo que invista a sua veia poética em outro canal de comunicação, pois o que as putas querem realmente é que os TDs sejam convertidos em ganhos financeiros. Se o cara está escrevendo com todos os esses e todos os erres, pouca importa para elas. Mas, se você se diverte escrevendo assim, parnasianisticamente :lol: , ok!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#791 Mensagem por Cap.Klutz » 02 Fev 2012, 08:04

Estava escrevendo justamente a mesma coisa que o Malevo, quando vi o post acima,
De qualquer forma, vai a repetição:

Pois é Koskas, tu não entendeste mesmo pra que serve esse fórum.

Tu deves ser daquele tipo de cara que chama puta pro motel e a espera segurando um
buque de rosas numa mão e uma caixa de chocolates na outra.
Tá certo, isso é problema teu. Mas o propósito desse fórum é a troca de informações
relevantes sobre putas e seu atendimento
, e não servir de diário de românticos iludidos.

Faço a seguinte sugestão:
Crie um blog e coloque lá as tuas cartas de amor às putas que comeste.
Assim, quem estiver interessado e se identificar com o teu "estilo" poderá continuar a ter acesso ao teu lirismo putanherístico.
Quando as encontrar, dê a elas o endereço do teu blog pra que elas possam ler as tuas observações apaixonadas.
Coloque o endereço do blog na tua assintura do cadastro, aqui no fórum. Dessa froma, todos saberão, inclusive as putas que lêem o GPG.

E continue a escrever aqui também, mas coloque nesse fórum apenas o conteúdo que interessa aos participantes dele, ou seja,
como a puta é, de que forma se comportou, quando custou, etc.

Não faça desse fórum, que é coletivo, o mural particular das tuas odes ao amor de puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#792 Mensagem por MALEVO » 02 Fev 2012, 08:16

E, koskas, meu brother, as putas não estão nem aí pra poesia. Elas vão te achar querido, educado, uma excelente pessoa, um ótimo cliente, mas vão continuar dando o rabo (e talvez o teu dinheiro também) para os pitboy que elas adoram, que não conseguem escrever o próprio nome sem treinar um pouco antes. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#793 Mensagem por husky_rs » 02 Fev 2012, 10:00

Koskas escreveu:Senhores sábios foristas! Descobri a putaria nas casas de tolerância, onde aprendi a dançar tango de rosto colado com as meretrizes. Graças à farmacologia, voltei à ativa, e descobri que as putas de hoje são muito mais lindas, muito mais jovens, muito mais caras e muito mais putas. Vossas críticas são pertinentes, são críticas do vosso tempo, um tempo que não mais é meu! Vossas palavras sinceras são para mim mais um sinal que este não é meu fórum, esta não é minha turma. Por mais que eu tenha me esforçado, não alcancei ser um dos vossos. Grato por terem sido francos, e mo terem dito. A partir de hoje, volto a foder em silêncio!
Dei uma lida nos td´s escritos pelo Koskas e encontrei informações relevantes para os atuantes desta arte de comer putas (vide relatos na Estilo e Vip), o estilo requintado com que escreve não afasta seus td´s do objetivo do fórum.

Seus td´s se destacam pela forma de escrita, que não são tão objetiva quanto os outros, mas é agradável de ler, diferente de muita merda escrita por bop´s que me embrulham o estômago pelo favorecimento descarado a putas que não valem a metade do que cobram.

Fica meu apoio para que o Koskas continue a contribuir para o fórum.

Abraços a todos os que fazem deste fórum uma ferramenta de busca útil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#794 Mensagem por loko maluko » 02 Fev 2012, 15:56

[quote="symphony from death

eu to ficando loko.

[/quote]

Opaaaa!!

Symphony que é isso?? LOKO aqui só tem um, o original Loko Maluko :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

vou cobrar direitos autorais.. rsrrsrss :badgrin: :badgrin:

agora quanto à BOPs o Paizinho anda com uma concorrência absurda... uma nova geração de BOPs está no ar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#795 Mensagem por meninomalukinho » 02 Fev 2012, 19:36

E, koskas, meu brother, as putas não estão nem aí pra poesia. Elas vão te achar querido, educado, uma excelente pessoa, um ótimo cliente, mas vão continuar dando o rabo (e talvez o teu dinheiro também) para os pitboy que elas adoram, que não conseguem escrever o próprio nome sem treinar um pouco antes.
Malevo falou tudo !!!
Trata elas bem de mais e bopeia te tiram pra mangolão .
Basta ver que geralmente elas namoram policial,vagabundo ,cafetões ou outra raça ruim.
E levam laço !!!
Se elas gostassem de bla bla bla todas namorariam com bops.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#796 Mensagem por Chaparral » 04 Fev 2012, 02:19

meninomalukinho escreveu:
E, koskas, meu brother, as putas não estão nem aí pra poesia. Elas vão te achar querido, educado, uma excelente pessoa, um ótimo cliente, mas vão continuar dando o rabo (e talvez o teu dinheiro também) para os pitboy que elas adoram, que não conseguem escrever o próprio nome sem treinar um pouco antes.
Malevo falou tudo !!!
Trata elas bem de mais e bopeia te tiram pra mangolão .
Basta ver que geralmente elas namoram policial,vagabundo ,cafetões ou outra raça ruim.
E levam laço !!!
Se elas gostassem de bla bla bla todas namorariam com bops.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa é uma estranha verdade MM.
Mulher se amarra em homem que não presta.
E se for puta é pior ainda. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#797 Mensagem por symphony from death » 04 Fev 2012, 05:21

MALEVO escreveu:Grande CaioFA, o homem mais sortudo que eu conheço. 26 TDs, todos da mesma agência, todos Positivos.

Por favor, brother, me passa por MP seis dezenas, ok?

:lol:

27 TDs, tava lendo Cara, sinceramente, é um tanto suspeito. mas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2452
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#798 Mensagem por symphony from death » 04 Fev 2012, 05:27

loko maluko escreveu:[quote="symphony from death

eu to ficando loko.
Opaaaa!!

Symphony que é isso?? LOKO aqui só tem um, o original Loko Maluko :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

vou cobrar direitos autorais.. rsrrsrss :badgrin: :badgrin:
[/quote]


Quem sou eu, para querer piratear vc loko maluco. hahahahahaha.

Na verdade o texto faltou letra, seria "OU eu estou ficando loko", foi um momento revolta

Não esqueça "VC É LOKO MALUCO" eu só loko. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#799 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2012, 20:47

symphony from death escreveu:
MALEVO escreveu:Grande CaioFA, o homem mais sortudo que eu conheço. 26 TDs, todos da mesma agência, todos Positivos.

Por favor, brother, me passa por MP seis dezenas, ok?

:lol:

27 TDs, tava lendo Cara, sinceramente, é um tanto suspeito. mas....
Nem sei se é de se suspeitar ou se o nível de exigência do pessoal é baixo mesmo. Canso de ler TDs de minas comuns sendo descritas como Deusas. Tudo nota dez, quando dez deveria receber quem goza de beleza absoluta, uma vez que seria a nota máxima, ou seja, não haveria a possibilidade de se encontrar nada melhor. Só posso crer que o fórum esteja infestado de Padres dos Pampas com menos capacidade (e paciência) para retórica. Eu entendo que não dá prá pagar mais de 100 reais pra mulher comum, tendo em vista que existem no mercado boas opções nesta faixa de preço, algumas até acima da média. Fora as opções no mercado civil, que está numa fase de plena efervescência. Vejam só o exemplo do nosso confrade loko maluko: come 287 civis por dia, não sei nem como essas putas ainda conseguem clientes... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#800 Mensagem por JJR50 » 04 Fev 2012, 21:21

MALEVO escreveu:
symphony from death escreveu:
MALEVO escreveu:Grande CaioFA, o homem mais sortudo que eu conheço. 26 TDs, todos da mesma agência, todos Positivos.

Por favor, brother, me passa por MP seis dezenas, ok?

:lol:

27 TDs, tava lendo Cara, sinceramente, é um tanto suspeito. mas....
Nem sei se é de se suspeitar ou se o nível de exigência do pessoal é baixo mesmo. Canso de ler TDs de minas comuns sendo descritas como Deusas. Tudo nota dez, quando dez deveria receber quem goza de beleza absoluta, uma vez que seria a nota máxima, ou seja, não haveria a possibilidade de se encontrar nada melhor. Só posso crer que o fórum esteja infestado de Padres dos Pampas com menos capacidade (e paciência) para retórica. Eu entendo que não dá prá pagar mais de 100 reais pra mulher comum, tendo em vista que existem no mercado boas opções nesta faixa de preço, algumas até acima da média. Fora as opções no mercado civil, que está numa fase de plena efervescência. Vejam só o exemplo do nosso confrade loko maluko: come 287 civis por dia, não sei nem como essas putas ainda conseguem clientes... :lol:
Malevo, quem sabe ao invés de ficares perdendo tempo tecendo críticas aos TDs postados tu usas esse tempo sugerindo essas opções melhores a preços menores sem ser genérico, posta o TD para os BOPs conferirem.
Tu me chamas de BOP mas nunca saiste com as mulheres que comi... aí tua opinião não vale nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#801 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2012, 00:32

Caro JJ, as sugestões são proibidas no fórum, por isso sou obrigado a generalizar. Ranking de mulheres também é proibido.

Não posto TDs porque não saio mais com GPs pagando cachê. Fazem uns dois ou três anos que tenho mulheres deliciosas que me dão sempre que eu preciso, sem cobrar nada. Excepcionalmente até como alguma puta, mas coisa bem barata, puta de rua ou privezinho, mas muito raro.

Nunca saí nem nunca sairei tendo como parâmetro os teus TDs, pois, das putas que tu comeste e que eu conheço pessoalmente, nenhuma vale os 300 paus que tu costuma pagar. Me perdoe a sinceridade, mas Letícia Delícia é uma piada :lol: . Eu não teria a cara de pau de postar aquela montoeira de TDs com esta puta.

Eu tenho alguma vivência na putaria e não consigo emendar nem dois TDs Positivos em sequencia. Só posso chamar de BOP um sujeito que faz centenas de TDs, todos Positivos.

Não sei nem porque eu estou sempre me metendo nestas confusões. Nem curto mais putaria e nunca vou sair com mulher da internet. Acho um lance meio kamikaze fazer sexo com uma pessoa que nunca viu na vida. É que não consigo ficar omisso vendo estas putas nada a ver cobrando fortunas. Mas vou tentar ficar na minha e voltar a ser apenas um leitor daqui pra frente.

Com licença, que a purpurinada está me aguardando para dar um mergulho. Piscina a meia noite com uma gata daquelas e com todo este calor é tudo o que um vivente precisa para esquecer bate-boca com BOP na internet. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#802 Mensagem por meninomalukinho » 05 Fev 2012, 22:46

Mazahhhhhhhhhhh Malevo
Que Fase !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#803 Mensagem por MALEVO » 06 Fev 2012, 00:29

Tá, a parte da piscina é mentira. Mas o resto não. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#804 Mensagem por Buffalo171 » 06 Fev 2012, 21:15

eu vejo Tds da PitstopSexy, altas gatas, ninfetas etc e tal.
Eu nunca sai com uma gata da pitstopsexy, ja pedi fotos por email que nunca vieram. e o atendimento nunca gostei.
Será que é somente para alguns?

Buffalo171

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#805 Mensagem por TERROR DAS GPS » 06 Fev 2012, 21:23

Saio com as meninas da PITSTOP desde o inicio da agencia. Sempre foram atenciosos comigo. E as gatas sempre, ou quase sempre, foram otimas. Qualquer duvida, mande MP.

Abraços aos Confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Amália Pitstopsexy

#806 Mensagem por loko maluko » 07 Fev 2012, 18:49

viewtopic.php?f=83&t=55679&start=880
namoradodeputas escreveu:Prezados Confrades

Depois de ler e reler meus tds, vi q sou bope de todas as meninas, mas não é falsidade, ou para agradar as meninas, descobri q eu adoro sexo e amo cada vez mais comer essas gurias!!!!!!

Vejo que cada uma tem seu estilo e jeito de atuar, cada uma é uma!!!! um pouco redundante, mas é a puta verdade!!!!!!
Senão vejamos. chego em poa e ligo pra minha "sócia", digo isso pq metade do meu salário deixo na agencia hauahuahauhauahauhau, e peço pela Amália, vim de Sp ate porto alegre sonhando com aquela bunda, no momento em que ia realmente poder tocar hauahauhauaha.

Então marcamos para o abatedouro de smepre, chegnado la ligo pra a cris e passo o numero do quarto, em 5 minutos ela chega, pontualissima. qdo ela entra no quarto pude perceber o qto linda era ela, e que realmente ela tinha aquela bunda magnifica hauahuahauau, grande linda perfeita redondinah e o melhor sem nenhuma celulaiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: .
Ps: tinha pedido pra q ela viesse de saia e sem calcinha uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, adorooooo, entao sentamos na cama e comecamos a nos beijar, ela tem um biejo gostoso, e fui passando a mao logo por debaixo da saia e pude perceber o qto gostosa era aquela bucetinha
entao fui tirando aroupa dela e a beijando, entao ela tava peladinha, e ja cai de boca naquela bucetinah toda depiladinha, e mais uma vez a lingua do garoto entrou em trabalho hauahuahauahua e :twsted: :twisted: :twisted: :twisted: , ponto pra mim, mais uma que libera seu orgasmo hauahauhauaa, e ela disse " mas que boca q tu tens" hauhauahuaha, feito isso ela comecou a chupar o garoto com uma delicadeza q parecia q estava birncnado com algo muito fragil hauahauhauahau, depois de toda aquela hcupação ela sentou no garoto e comecou a cavlagar porrrrrrr amorrrrrrr, entao pedi pra ver aquela bunda, e qdo isso aconteceu q lea cavalgou de costas, por um minuto tive de pensar no chapolim colorado senao ia gozar ali mesmo hauhauahuahauahua, entao variamos algumas posições, PPMM, franguinho, de costas de bruços, foi qdo o ato fatidico aconteceu.......ela pediu pra come-la de 4, foi qdo tive um infarto, nao me aguentei de olhar ja qse me gozei todo ahuahauahuah, que bunda, que paisagem pelo amor de deus, pra que tudo aquilo, e nao deu outra, dei uma bombada e ?"escapou a correia" hauahauhauahua, gozei tudo mas mesmo assim continuei metendo até o pau ficar muito sensivel, e eu nao avisei nada, pq queria continuar metendo, tirei a camisinha e pedi pra lea chupar hauhauahau e o garoto ficou enlouquecido novmaente entao pedi pra come-la de bruços. mas era tanta bunda que me gozei de novo.....aFFFFFF, chama o mecanico q a correia ta escapando hauahauhauahuha, então descnsamos um pouco.

e FOmos para o segundo rola huahauhauahuaha, beijação pegassao e de novo de 4 aiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeee, pai me tira daqui, isso é uma agressividade, eu q sou louco por bundas..........ai eu disse olha nao me faz gozar tao rapido por favor hauahauhauah, e ela me olhoi, ja de 4 e disse naooooo, entao meti o pau e ela comecou a rebolar, mas de um jeito q eu tive de tirar o pau senao ia gozar em 3 segundos, tipo ejaculaçao precoce hauahuahaua, foi entao q pedi pra come-la de bruços. minha posição favoritah uahuahauahau, ali fiquei um bom tempo, e nao me aguentei mais e fui a lona. mas cai de um jeito q tive de chamar a ambulancia, porra CRIs, fiquei pensando, pq ela tnao tem minas feias, horrorosas hauahuahauhauahuahaua
ta nao resisiti mais um BOP pra mim hauahuahuahauhauahauhau


Vamos as notas

Rosto Linda 10
seios pequenos ma sfirmes
bunda: nao existe palavra que defina hauahuahaua

presentinho 300 mais motel

vou me mudar de pais hauahauhauahau

Por Deus, cada dia vejo que o Malevo tem toda razão do mundo.. PQP !!! dá vontade de vomitar lendo um BOP desses.. (aliás nem fiz questão de ler, não tive estômago pra isso).

a mina quando trabalhava na clínica se pagava a metade pra comer, puta já rodada. era o que valia. mas graças a uns caras que parece que nunca viram mulher (dão 10 em tudo) agora cobram R$ 300,00 como se fosse promoção ainda.. afff ::basta::

Olha, eu não sou de criticar TD dos outros, cada um tem seu gosto.. mas não dá pra tirar a gente pra otário e idiota né??

o cara comenta: "descobri q eu adoro sexo e amo cada vez mais comer essas gurias" PQP.. a gente não adora sexo?? SIM mas adoro meu dinheirinho suado também, aliás é o que elas adoram também.

Sei que é um espaço democrático, não adianta a gente espernear aqui toda cada dia vai aparecer mais pau mandado de puta pra ficar BOPANDO. mas fica aqui o protesto e sei que não estou sozinho nessa indignação.

Não que essa puta não seja interessante, parece agradável, digna de um TD positivo mas é de embrulhar o estômago TDs como esse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#807 Mensagem por husky_rs » 07 Fev 2012, 22:21

É uma droga, por estas e outras que não consigo mais sair com putas de 150 por 1h30min... galera inflacionando geral,

Tem umas já pedindo 200 por uma hora, pode...

O mercado tah ficando elitizado demais, peão não tem mais vez....é só para executivos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#808 Mensagem por MALEVO » 07 Fev 2012, 23:48

Realmente é difícil encontrar puta por 150 a hora. As mais baratas já estão cobrando 180. Bom, eu continuo achando que não vale a pena. Muito poucas vezes paguei mais de 150 (puta + local) por uma foda e as vezes que fiz, me arrependi. Para mim pagar mais caro, tem que ser um lance tipo quando a química se percebe no olhar, quando a gente tem certeza que a foda vai ser boa. Caso contrário, sem chances.

Numa dessas oportunidades em que paguei mais caro, a puta era melhor vestida do que de roupa (acostumei com negra, que tem as carnes sempre firmes) e, pasmem, ela não escondeu a decepção quando me viu pelado. Acho que a mina imaginava que o MALEVO do GPGuia era um super garanhão. :lol: É incrível, mas essas putas, além de cobrarem caro, ainda querem que os caras sejam bonitos. Daqui uns dias elas vão querer cobrar mais caro caso nós não as fizermos gozar. Lembro que a foda não foi lá essas coisas e, no outro dia, fui na Tia Alda, paguei 1/5 do valor e foi maravilhoso.

As poucas putas mais caras que comi foram de graça e não consigo lembrar de uma que tenha sido excepcional. Uma delas até foi bem legal, mas nada espetacular. Já tive melhores por valor bem abaixo do que ela costumava cobrar.

Por isso não entendo como os caras comem 400 putas e gostam de todas. Será que o meu nível de exigência está tão acima da média assim?

As minhas melhores fodas me custaram sempre 100 reais ou até menos. A purpurinada cobrava 100 por tempo indeterminado, sem controle de gozadas, além de ser muito bonita e uma foda ótima. E sempre tem a Tia Alda, com um bom padrão de qualidade por um preço acessível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#809 Mensagem por MALEVO » 08 Fev 2012, 07:54

No texto acima, onde eu escrevi "a puta era melhor vestida do que de roupa" :lol: , o correto é "melhor vestida do que sem roupa".

Efeito do porre que tomei com a purpurinada ontem à noite no motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#810 Mensagem por Andrew_Kiernan » 08 Fev 2012, 08:12

esses tds do pitstop eu dificilmente leio, são de uma realidade completamente diferente e não consigo entender (talvez quando meu salário for o dobro do que é hoje eu consiga)
300,400, +50 do anal, mais 100/130 no motel, por favor.

Essa semana quase considerei pagar 200 por aquela raquel d´avila, mas acabei desistindo por hora, pq continuo achando muito caro.

Em que mundo essa gente vive?
400 reais da pra fuder 3 putas de bom nivel em diversos lugares aqui de POA
:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”