Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elimij85
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Nov 2011, 11:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#811 Mensagem por elimij85 » 08 Fev 2012, 08:49

Gabriel e Malevo

Realmente há um inflacionamento nos preços. Até mesmo na farrapos já é possível ver o aumento, pra umas vagabundas de última categoria.

Acho que isso também é reflexo do próprio padrão de vida que tem subido... mais empregos, mais grana no mercado, etc.

A questão é que também fiz alguns TDs por 200 a hora, e realmente é bem caro. Por mais gostosa que for a perva, não vale à pena. Só que quando o cara é viciado na putaria fica complicado. Até porque, na Farrapos a coisa está muito caída. As putas boas (no estilo da Eliane) sumiram todas.

Ainda continuo gostando das putas que não são tão gostosas mas se envolvem bem no programa. Os melhores tds que fiz, foram com putas feias...

Ando procurando há horas falar com a tal da Mari Loira que custa 130 a hora (segundo relatos dos confrades um dos melhores custo benefício) mas não consigo falar com ela...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#812 Mensagem por XADENOIDE » 08 Fev 2012, 11:28

Confrades - Realmente o mercado está muito inflacionado. Prá comer putas por 150,00 vou ao Karandache (é o preço padrão de todas as putas que vão lá), mas tem que pagar a entrada (40,00)e o quarto (40,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#813 Mensagem por symphony from death » 08 Fev 2012, 14:39

sem sombra de duvidas, o melhor custo beneficio é ALDA e terapia do prazer. ainda sou mais a ALDA.

mas tem porens....algumas são muito frescas. e cheias de mimimi. mas com relação a preço é o melhor.

50 pilas e tem gurias bm gostosas lah....mas neh....ainda não consegui achar uma bm safada, por isso não arrisco mais.


TAH loko (não é o loko maluko HAHAHA) antes q me cobrem direitos, é só modo de esrever, essas boates de beira de avenida...sem condições ....só pra burro mesmo.


Eu tbm não leio TDs de alguns colegas, e de agencias, se nota, q é SEMPRE OS MESMOS QUE POSTAM, só pra manter o status.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#814 Mensagem por loko maluko » 08 Fev 2012, 14:50

gabriel-live escreveu:esses tds do pitstop eu dificilmente leio, são de uma realidade completamente diferente e não consigo entender (talvez quando meu salário for o dobro do que é hoje eu consiga)
300,400, +50 do anal, mais 100/130 no motel, por favor.

Essa semana quase considerei pagar 200 por aquela raquel d´avila, mas acabei desistindo por hora, pq continuo achando muito caro.

Em que mundo essa gente vive?
400 reais da pra fuder 3 putas de bom nivel em diversos lugares aqui de POA
:oops:

Gabriel,

o que eu acho que não é só questão do VALOR envolvido. Já paguei putas de até R$ 300,00.

O caso é que essas meninas da pit e de outras agências, com salvas exceções, vc encontra às pencas em clínicas e privês e paga entre R$ 100,00 a R$ 180,00.

Agências oferecem sigilo, segurança, uma série de coisas. não tenho nada contra, já peguei puta via agência.

Mas o que eu fico indignado é postar um TD achando que tá pagando de bacana, caras que comem uma mina que já trabalhou em clínica e aqui tem TDs meia boca que pagam R$ 300,00 e ficam babando ovo da puta.

Pena que é proibido fazer indicações mas to pensando em organizar uma lista com privês e putas razoáveis onde se paga valor médio de R$ 100,00 e ainda faz barba, cabelo e bigode.

Por isso eu to agora desbravando essa relação de custo/benefício. E to muito feliz. E meu bolso agradece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#815 Mensagem por symphony from death » 08 Fev 2012, 14:57

loko maluko escreveu:
Pena que é proibido fazer indicações mas to pensando em organizar uma lista com privês e putas razoáveis onde se paga valor médio de R$ 100,00 e ainda faz barba, cabelo e bigode.

Por isso eu to agora desbravando essa relação de custo/benefício. E to muito feliz. E meu bolso agradece.



Qunado fizer a lista....passa aí amigão !!! hahaha :lol: :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#816 Mensagem por loko maluko » 08 Fev 2012, 14:59

symphony from death escreveu:sem sombra de duvidas, o melhor custo beneficio é ALDA e terapia do prazer. ainda sou mais a ALDA.

mas tem porens....algumas são muito frescas. e cheias de mimimi. mas com relação a preço é o melhor.

Epa caro Symphony!

Cara a ALDA tá ficando um reduto de pistoleiras da Carmen, Dominó e outra boates da farrapeta. As putas vão fazer um extra ali.

Tá pegando uma moda das putas lá NÃO beijar e NÃO chupar sem camisinha. Antes 95% das putas chupavam no pelo, agora com a influências dessas putas pistoleiras a maioria tá cheia de frescura.
Eu chamo pro canto e pergunto se rola oral SEM. Pode ser torta de bonita, se não rola nem se apresenta.

Se não beija, não chupa no pelo é quaso como bater uma punheta.

O problema que se a gente deixar daqui uns dias isso aqui tá com Caxias do Sul onde as putas tem um sindicato e não chupam SEM camisinha.

Culpa?? dos BOPS que aceitam isso. Lei da oferta e procura. Sem procura não tem oferta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#817 Mensagem por Carimbador69 » 08 Fev 2012, 17:19

Caro amigo loko maluko,

Quando a lista estiver pronta me passe também! hehehe...
Posso ajudar com alguma coisa também.

Ultimamente tenho ido só no trash, e só nas putas que cobram VINTÃO, puta trash querendo cobrar mais que isso não dá!
Deixei de ir no carandirú pois agora o preço é 30 merrecas, tem até cartazes no local informando o preço minimo. Claro que que as vezes pode rolar uma chorada e sair por vinte, mas não gosto de pedir arrego pra puta trash.

E já que você falou em Caxias, pelo o que ando lendo por aqui, lá tem algumas vagabundas que cobram 15 ou 20 pilas apenas para o vivente entrar no local e olhar o plantel, se não fizer o TD tem que pagar esse valor! ABSURDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#818 Mensagem por Andrew_Kiernan » 08 Fev 2012, 21:54

symphony from death escreveu:sem sombra de duvidas, o melhor custo beneficio é ALDA e terapia do prazer. ainda sou mais a ALDA.

mas tem porens....algumas são muito frescas. e cheias de mimimi. mas com relação a preço é o melhor.

50 pilas e tem gurias bm gostosas lah....mas neh....ainda não consegui achar uma bm safada, por isso não arrisco mais.


TAH loko (não é o loko maluko HAHAHA) antes q me cobrem direitos, é só modo de esrever, essas boates de beira de avenida...sem condições ....só pra burro mesmo.


Eu tbm não leio TDs de alguns colegas, e de agencias, se nota, q é SEMPRE OS MESMOS QUE POSTAM, só pra manter o status.


concordo
o unico problema do alda é o horario e o fato de não abrir aos sabados
e o terapia, pra mim, é perfeito.
discreto, horario bom, abre sabado, tu nem precisa pergunta se faz isso ou aquilo, dificilmente alguma não faz, e mais uma boa noticia:
a casa está / estava em obras. Mais 3 quartos e novas putas a vista.
irei lá semana que ve, aguardem os tds
:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#819 Mensagem por Andrew_Kiernan » 08 Fev 2012, 21:55

loko maluko, essa lista me interessa tbm :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#820 Mensagem por MALEVO » 08 Fev 2012, 23:37

Se na Alda algumas gurias estão mais frescas, acho que ainda tá valendo pelo preço e pela possibilidade de pegar as mais liberais. Mas caso o sujeito não queira arriscar ou não tenha paciência pra ficar rasgando puta (isso se faz só com civil), paga um pouco mais e vai num privê de 100 pila. O que não deve acontecer é o cara pagar uma banana por uma puta meia boca ou boa mas que atenda mal. Se a mina for baranga e foder uma barbaridade, não vale a pena, pois baranga fodedeira se pega free nos inferninhos do centro :lol:. Tem que haver uma síntese de beleza com bom atendimento para se justificar os cachês que estão sendo praticados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

virgemde40
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 06 Jan 2012, 18:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#821 Mensagem por virgemde40 » 09 Fev 2012, 00:19

MALEVO escreveu:Realmente é difícil encontrar puta por 150 a hora. As mais baratas já estão cobrando 180. Bom, eu continuo achando que não vale a pena. Muito poucas vezes paguei mais de 150 (puta + local) por uma foda e as vezes que fiz, me arrependi. Para mim pagar mais caro, tem que ser um lance tipo quando a química se percebe no olhar, quando a gente tem certeza que a foda vai ser boa. Caso contrário, sem chances.

Numa dessas oportunidades em que paguei mais caro, a puta era melhor vestida do que de roupa (acostumei com negra, que tem as carnes sempre firmes) e, pasmem, ela não escondeu a decepção quando me viu pelado. Acho que a mina imaginava que o MALEVO do GPGuia era um super garanhão. :lol: É incrível, mas essas putas, além de cobrarem caro, ainda querem que os caras sejam bonitos. Daqui uns dias elas vão querer cobrar mais caro caso nós não as fizermos gozar. Lembro que a foda não foi lá essas coisas e, no outro dia, fui na Tia Alda, paguei 1/5 do valor e foi maravilhoso.

As poucas putas mais caras que comi foram de graça e não consigo lembrar de uma que tenha sido excepcional. Uma delas até foi bem legal, mas nada espetacular. Já tive melhores por valor bem abaixo do que ela costumava cobrar.

Por isso não entendo como os caras comem 400 putas e gostam de todas. Será que o meu nível de exigência está tão acima da média assim?

As minhas melhores fodas me custaram sempre 100 reais ou até menos. A purpurinada cobrava 100 por tempo indeterminado, sem controle de gozadas, além de ser muito bonita e uma foda ótima. E sempre tem a Tia Alda, com um bom padrão de qualidade por um preço acessível.

Caro Malevo, outro dia estava vendo em um site, não lembro qual, uma puta que atendia ou atende perto do partenon que pelas fotos nem era tudo isso, exigindo que para sair com o cliente ele deveria mandar fotos pra ela de rosto e corpo, achei que era piada, mas pelos comentarios dela não era, tanto que ela comentava algo do tipo, se nunca tinha visto aquilo com ela era assim e pronto, hehehehehe

Se quiser até mando minhas fotos, mas quem vai cobrar sou eu, hehehehehe

As putas tem que entender que quanto mais barato elas cobrarem, mais cliente elas vão ter e mais vão ganhar, tem umas que querem tirar o mês em uma trepada, e cheias de não me toque, estas não vou, pois acho que o conseito delas é que o cliente não vai voltar mesmo e dai além de cobrarem caro te atendem mau, claro que enquanto tiver quem pague elas estarão ai oferecendo! Fiquei um bom tempo fora desta vida, mas agora que voltei vejo que a qualidade caiu muito e o preço aumentou demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#822 Mensagem por MALEVO » 11 Fev 2012, 18:46

Gaucho_de_Bage escreveu:Acabei chegando a algumas conclusões depois desse tempo de putanheiro. Por agência, no caso a Pitstop, foi onde mais tive sorte. Meninas bonitas, sempre tem novidades e uma inexplicável diferença nos atendimentos. Eu não sei o porquê, mas tem. Talvez por terem uma cobrança de bom atendimento pela dona da agência, realmente não sei. Aposto que muitos concordam comigo.
Talvez? É óbvio que sim. E a cobrança é muito maior quando são os caras do GPGuia. Mesmo aqueles que não se identificam, que são poucos, a cafetina sabe quem são. Como mencionou anteriormente um putanheiro, são sempre os mesmos que postam. Fica fácil para a dona da agência e as próprias putas identificarem quem são. E observem que, quando aparece um TD de um cara que sabidamente mantém sigilo do nick, o atendimento não é aquela maravilha.

Uma vez um putanheiro conhecido de todos aqui, me confidenciou que o atendimento melhorou sensivelmente depois que foi revelado que ele era forista.

Isso é legal por um lado e ruim pelo outro. Legal porque mesmo o sujeito sendo um bosta total, vai receber um bom atendimento, apesar da puta estar detestando estar ali. Tem gente que gosta de um teatrinho ou nem percebe. :lol: A gente lê os TDs, sabe que o cara é o Tião Macalé reencarnado, mas a descrição da foda é como se a puta estivesse fodendo com George Clooney.

O lado ruim é que o sujeito que se identifica muitas vezes não tem coragem de escrever o que houve de negativo no TD, pois fica vulnerável à uma futura cobrança, da puta ou da cafetina. Por exemplo, se o Gaucho_de_Bage estivesse incognito, ela ficaria bem mais a vontade pra colocar uma nota baixa para o rosto da Laura Novaes. Faça-me o favor, né, Gaucho? Nove? Eu diria que a Megan Fox, a Aline Moraes, a Angelina Jolie e similares seriam 10. Portanto, a Laura Novaes não pode ser 9. Eu daria 4 num dia em que estivesse de bem com a vida, mas tem gente que não acha ela tão feia. Mas nota 9 é dose... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#823 Mensagem por symphony from death » 11 Fev 2012, 20:19

BY MALEVO "E observem que, quando aparece um TD de um cara que sabidamente mantém sigilo do nick, o atendimento não é aquela maravilha".


Exatamente isso...lembro que quando eu sai com as gurias da PITSTOP, nunca disse q era do GPGuia..e foda BOA de verdade só teve 2.. as outras foram meia boca..com o positivo quase neutro...sem contar os negativos..depois disso, nunca mais. já cheguei a ligar para marcar com uma, ou outra puta..que pareciam bm gostosas, mas como preço e a duvida de QUEIMAR grana, não confirmei...não arrisco mais. eu poderia pagar R$ 300, 450 PARA UMA PUTA TRANQUILO, MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA ME PERMITE...MAS NÃO PAGO SABE PQ??? pq não sou IDIOTA, e outra, dizer q é do GPGuia garante um bom atendimento...não é algo muito interessante mesmo. tanto para o putanheiro ou para a puta E PRINCIPALMENTE AGENCIA. mas ao meu ver.. a PITSTOP já fez o nome...tbm por causa dos BOPs de plantão, a agencia não se preocupa mais. o interesse é mais "fechado mesmo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#824 Mensagem por homem_louco » 12 Fev 2012, 09:06

symphony from death escreveu:BY MALEVO "E observem que, quando aparece um TD de um cara que sabidamente mantém sigilo do nick, o atendimento não é aquela maravilha".


Exatamente isso...lembro que quando eu sai com as gurias da PITSTOP, nunca disse q era do GPGuia..e foda BOA de verdade só teve 2.. as outras foram meia boca..com o positivo quase neutro...sem contar os negativos..depois disso, nunca mais. já cheguei a ligar para marcar com uma, ou outra puta..que pareciam bm gostosas, mas como preço e a duvida de QUEIMAR grana, não confirmei...não arrisco mais. eu poderia pagar R$ 300, 450 PARA UMA PUTA TRANQUILO, MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA ME PERMITE...MAS NÃO PAGO SABE PQ??? pq não sou IDIOTA, e outra, dizer q é do GPGuia garante um bom atendimento...não é algo muito interessante mesmo. tanto para o putanheiro ou para a puta E PRINCIPALMENTE AGENCIA. mas ao meu ver.. a PITSTOP já fez o nome...tbm por causa dos BOPs de plantão, a agencia não se preocupa mais. o interesse é mais "fechado mesmo".
:shock:
Tá, mas espera aí!
Falar que é do GPGUIA com a finalidade de opter vantagens junto à agência ou à puta não caracteriza o sujeito como forista carteirador?
Eventualmente eu falo que sou do gpguia para a puta, mas já no motel. Eu nunca digo no primeiro contato telefônico que sou do GPGUIA, e nem que estou ligando porque li o TD da puta. A conduta de identificar-se como forista para ter melhor atendimento, ou desconto no TD é contra as regras do forum. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#825 Mensagem por symphony from death » 12 Fev 2012, 13:25

homem_louco escreveu:[
:shock:
Tá, mas espera aí!
Falar que é do GPGUIA com a finalidade de opter vantagens junto à agência ou à puta não caracteriza o sujeito como forista carteirador?
Eventualmente eu falo que sou do gpguia para a puta, mas já no motel. Eu nunca digo no primeiro contato telefônico que sou do GPGUIA, e nem que estou ligando porque li o TD da puta. A conduta de identificar-se como forista para ter melhor atendimento, ou desconto no TD é contra as regras do forum. :roll:


Pois é...acho tbm q é carteira sim...mas sei lah.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#826 Mensagem por MALEVO » 13 Fev 2012, 07:52

Uma prova de que existe uma influência da cafetina no atendimento é o caso da Déia. Observem a sensível diferença dos TDs postados no tópico da agência em comparação com o TD postado como puta autônoma. Eu conheço esta puta da vida civil e sei que ela é cheia de frescuras. Fiquei bastante surpreso quando apareceram aqueles TDs tão "liberais" pela Pitstop.

Não deixa de ser ponto para a cafetina. Mas será que o cara que não se identifica como forista vai ter o mesmo atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Vitrinigirl

#827 Mensagem por cesarpoa2001 » 27 Fev 2012, 18:50

Perola de "atendimento" pelo MSN desse tal Diego....

girl diz
tu vai sair ?

cesar poa diz
depende do que tenhas... ou tu queres o que?
que eu adivinhe?

girl diz
e q te amndo e vc n sai ne

cesar poa diz
bom, eu nao sabia que tinha a obrigacao de sair só pq tu me mandas opcoes disponiveis...
essa é boa, tu entras numa loja e és obrigado a comprar só pq entrou???

girl diz
sim
imagina gasta o tempo do vendedor

cesar poa diz
alguma vez eu marquei e nao fui? ai tu poderias reclamar...


Desnecessario dizer que essa eu nao contato mais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Vitrinigirl

#828 Mensagem por gwkull » 28 Fev 2012, 20:59

cesarpoa2001 escreveu:cesar poa diz
bom, eu nao sabia que tinha a obrigacao de sair só pq tu me mandas opcoes disponiveis...
essa é boa, tu entras numa loja e és obrigado a comprar só pq entrou???
Fui bloqueado no MSN pelos cafetões da Vitrini, Pit, Porto Delícia, Malu Mulher e Estilo. Tipicamente porque não saio por mais de R$ 200,00 e não concordo com TDs de alto custo com restrições de atendimento, como anal, gozada na boca ou limite de gozadas. Diversas GPs também me bloquearam no MSN: Ágata, Bruna Lopes, Duda Aguiar, Julia Rios, Camila Ferrari e outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Vitrinigirl

#829 Mensagem por Capitão2 » 28 Fev 2012, 21:24

cesarpoa2001 escreveu:Perola de "atendimento" pelo MSN desse tal Diego....
KKKKK....tb fui "cobrado" por esse tal de Diego!

Depois de uma semana de ter add o msn dele, ele sai com essa:

"-Brother, vou te excluir por que vc não marca nada comigo"

Eu:

"-VSF"

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2441
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Vitrinigirl

#830 Mensagem por symphony from death » 29 Fev 2012, 06:12

gwkull escreveu:
cesarpoa2001 escreveu:cesar poa diz
bom, eu nao sabia que tinha a obrigacao de sair só pq tu me mandas opcoes disponiveis...
essa é boa, tu entras numa loja e és obrigado a comprar só pq entrou???
Fui bloqueado no MSN pelos cafetões da Vitrini, Pit, Porto Delícia, Malu Mulher e Estilo. Tipicamente porque não saio por mais de R$ 200,00 e não concordo com TDs de alto custo com restrições de atendimento, como anal, gozada na boca ou limite de gozadas. Diversas GPs também me bloquearam no MSN: Ágata, Bruna Lopes, Duda Aguiar, Julia Rios, Camila Ferrari e outras.


Eu marquei metas para isso.....botei na mente....só saio com GP free lance se a hora ou mais for 150 pila, com cu e "finalization" não tem o pq de pagar mais que isso. e com agencias só saio com guria se for 250 2h com cú e "finalization" já q na agencia eles tiram % das putas. uma vez a puta me disse q tiravam 100 pilas dela no TD, por isso q cobrava 300..eu achei q era mentira..mas pensando mesmo..100 pilas só pra indicar é muito. "exploration". é um dos outros fatores delas inflacionarem..quando são donas de si.

O Cara da vitrini, realmente as vezes ele viaja legal....é amador ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Vitrinigirl

#831 Mensagem por husky_rs » 29 Fev 2012, 11:54

symphony from death escreveu: Eu marquei metas para isso.....botei na mente....só saio com GP free lance se a hora ou mais for 150 pila, com cu e "finalization" não tem o pq de pagar mais que isso. e com agencias só saio com guria se for 250 2h com cú e "finalization" já q na agencia eles tiram % das putas. uma vez a puta me disse q tiravam 100 pilas dela no TD, por isso q cobrava 300..eu achei q era mentira..mas pensando mesmo..100 pilas só pra indicar é muito. "exploration". é um dos outros fatores delas inflacionarem..quando são donas de si.

O Cara da vitrini, realmente as vezes ele viaja legal....é amador ainda.
Lembrando que uma gp disponibilizar-se para prestar serviços sexuais não é crime, mas alguém ganhar em cima do que está gp faz é crime (agenciamento, intermediação...), considero que há uma tolerância maior com os privês, boates e casas de massagens pela disponibilização da estrutura fisica do local (quartos, segurança, divulgação... agregam outros serviços) para que as gp´s e seus clientes tenham maior conforto.

Mas enfim, isso é outro enfoque para o assunto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#832 Mensagem por Sargentelli Jr » 04 Mar 2012, 18:21

E o MALEVO ainda tá vivo e na ativa? :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OEscondido
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Abr 2005, 01:43
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#833 Mensagem por OEscondido » 09 Mar 2012, 01:52

Caros amigos,

Estou querendo desbravar a Farrapeta a noite com alguma GP. To pensando num TD rápido e sincero em algum drive in pela redondeza, mas não conheço nenhum. Alguém saberia me indicar alguns confirmados? Pode ser por MP mesmo.

Valeu!

__________
Prezado, DEVE ser por MP

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itaipavaa
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 05 Set 2008, 22:25
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#834 Mensagem por Itaipavaa » 15 Mar 2012, 14:05

Ola voltando ao assunto

Nunca me identifiquei com do gpguia, nao coloco todos os TDS (desculpe sou um pouco sonegador), demoro para postar, para tentar nao me identificar.
evito colocar informaçoes que possa me identificar.

mas nao acho que eu teria a liberdade de falar o que quero se me idenificasse, eu realmente prefiro postar os TDS positivos, não sou bom de falar mal dos ruins, so falo quando eh muito abaixo da media.

agora, voces acha que a agenciadora pode fazer a garota mudar de postura dizendo alguma coisa? ela nao vai mudar, puta tem seu jeito e nao vai adiantar uma recomendacao do cafetao para ela chupar sem camisinha um pau fedorento. Nao vai dar o cu se nao da nunca so pq eh do forum.

mas acho que algumas agencias tem um cuidado maior que outras, como o diego que postaram acima, ja falei mal dele uma vez e parei de usar seus serviços. Em contrapartida ja usei agencia que manda a menina vir bem arrumada, tem que fazer o cabelo unha e tudo mais. cobra mais caro por isso mas quem nao gosta de pegar uma guria bem vestida e arrumada. Pagar 300 por uma puta fina eh uma coisa boa, agora pagar 150 por uma guria de vila que so esta trabalhando em uma agencia é uma merda.

por isso temos é que saber escolher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapuca29
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2010, 00:30
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#835 Mensagem por Sapuca29 » 17 Mar 2012, 17:03

Caros confrades, depois de bastante tempo sem putaria... conheci alguem especial bla bla bla... não adianta... andei passando na farrapeta e tive uma recaída...preciso disso... senhores, adoro as patricinhas, mas não sei quanto tratando de perva. Pra mim quanto mais vadia melhor...aiaiai...
Logo vou direto ao ponto.. indo pela farrapos sentido bairro centro dobrei a direita na garibaldi, ali ficam umas putas na calçada. Vi uma morena nesta sexta feira a tarde, com um shorts minusculo caminhando pra lá e pra cá. Uma cavala, gigante, com uma pernas grossas já bem flácidas, mas me deu um puta tesão. Morena, 1,65, bundão, pernões bem molengas já, cabelo preto liso. Sei que aquela rua ali é foda, só cabaré dos mais fuleiros. Mas alguém sabe quem é essa? Nome? Onde atende? Dá para encarar? Não pude parar estava com o herdeiro no banco de trás, mas durante a semana preciso resolver isso.

Abraço! Tô com o pé que é um leque pra fazer um td,... mas agora tem que ser beeemmm discreto pois estou bem casado... então me dem a dica ai.
Gosto de cavala. E só posso sexta tarde.

Abração cambada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#836 Mensagem por gwkull » 19 Mar 2012, 13:47

Itaipavaa escreveu:...
Como que não muda, cara? Acho esta visão muito inocente. Elas com certeza mudam. A título de exemplo: tenha certeza de que o esforço delas muda se saem com um um cliente usual ou se saem com um jogador de futebol (uma mina de ouro), especialmente quando catam eles disfarçadas de civis na Padre Chagas. E elas tem todo o interesse em agradar a cafetina, pois uma vez ganha a confiança, esta vai direcionar mais clientes à puta. Os cafetões sabem que putas sem vontade são ruins para os negócios deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 31 Jan 2012, 17:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#837 Mensagem por XADENOIDE » 19 Mar 2012, 17:01

Confrade Sapuca: quer uma cavala? tá sem tempo ? Vai no Karandache sexta a tarde e come a Manuela, baita cavala, por 150 pila faz tudo: chupa sem e anal, coxão e bunda perfeita durinhos...baita foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#838 Mensagem por JCKeep » 04 Abr 2012, 13:57

150 mais entrada e o show com a musa do Malevo, a Vanessa Thundercat.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#839 Mensagem por MALEVO » 11 Abr 2012, 00:12

JCKeep escreveu:150 mais entrada e o show com a musa do Malevo, a Vanessa Thundercat.
JC, até onde eu sei, era você quem comandava a caravana para assistir ao show todas as quintas-feiras. :(

Eu havia escrito um monte de merdas sobre este último TD do Koskas, mas desisti. Aquele TD é simplesmente incomentável. O cara é um ícone! Quiseram os Deuses da putaria que ele não mais comesse em silêncio.

Acho que seria uma justa homenagem à este homem que nos diverte pelo menos uma vez a cada semana que fosse aberto um tópico especialmente dedicado na área de Pérolas, onde seriam reunidos todos os seus grandiosos TDs. Que tal, Jota? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#840 Mensagem por JCKeep » 11 Abr 2012, 12:07

Exitem dois tópicos sobre essa temática na área de Pérolas, sempre abertos à contribuição: CANTINHO DOS ANTI-BOPs e Coisas do Mundo BOP.

E não venha distorcer a realidade tentando repassar a VT... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”