Pessoal, como no TD anterior eu disse, tens que andar muito na farrapos para achar pervas boas e custo-beneficio, pois bem, sai da casa da noiva por volta das 22horas, fui em casa, coloquei uma roupa e fui dar uma volta, mas não estava com a intenção de ir na farrapos, ontem á noite estava muito fria e quase não se via gente na rua, mais uma vez fui na "sauna Coqueiros", estava fechada, putz, e agora????
Fui no tal de "BARUSU", na dona alzira, casa swing, perguntei para o porteito como estava, disse-me que não estava bom e que não valeria a pena gastar 50 mangos para entrar

Fui pra "farra"hehehe, farrapos, pessoal, sentido bairro centro fica uma loirinha, com cabelinho até o ombro lisinho, que loucura, como o transito estava corrido não deu tempo para parar e bater um papo, segui pensando nela, fui ver se a JÔ e a Fernanda estavam lá, "TD postado anteriormente", só estava a Jô, então fui ao encontro da bendita loirinha, pessoal, vcs olham para ela e ficam malucos, tem a bunda empinada, coxas grossas, peitinho de menininha, teria que voltar para desbravar, foi eu erro não ter parado antes, ela simplesmente sumiu, ou seja estava fazendo um programa, acho que andei uns 100Km na farrapos tentando achar outra perva do mesmo nível, mas nada, tinha mulher gostosa sim, mas não me chamou tanta atenção quanto a Paty....
quando já estava quase desistindo, vi ela, retornei no mesmo instante, aprei do lado perguntei quanto disse-me que 25 no drive-in e 40 no motel, perguntei por quanto tempo ficaria, disse-me que não regula horário e faz com calma, falei para ela "ENTRA", ela disse, seu pedido é uma ordem, auauauauau, começou bem....
Fomos ao motel, acho que "bela vista", sei lá, com aquela beldade dentro do carro só pedi para ela me guiar até o motel mais próximo, mas não aqueles fedorentos que ficam por lá, mas até que este é razoavel, entramos, ela disse prontamente, vou tomar uma banho quer vir::?????fuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii...rsrsrsrs
Começou a chupação de beijos, não faz sem capote, fomos para o fight, veio cavalgar, gemia bem, parece que é daquelas que gostam de fuder mesmo, porque nesta vida, elas não estão por escolha, e sim por necessidade, mas voltando ao TD, dizia para mim não gozar, vejam só, não gozar, show de bola, muito beijo na boca, carinha de safada que ela tem, muito gatinha mesmo, muito dedinho na bundinha, não faz anal, mas deixa na boa, vale a pena, deixou eu finalizar na bundinha, coma ela de 4, com aquela bunda empinada, muito show de bola...
Vou repetir, mas não agora, pois como fala um amigo forista, tem muitas pervas para desbravar....hehehehehehe
NOTAS;
Cabelos: lindos, bem cuidados atá o ombro, com luzes.
Rosto: carinha de "semver", sem vergonha..hehehe, muito lindinha
Peitos: para quem gosta de peitinhos pequenos, show de bola
Barriguinha: Não está o bicho, mas quase não se nota
Bucetinha: Como quase de todas as loiras, bem molhadinha e abertinha
Bunda: Empinada, não é bundinha e nem bundão, simplesmente uma bunda gostosa.
Coxas: Lisinhas e bem torneadas.
Valores:
R$20 pelo motel, e a Paty me cobrou R$40, mas pelo tempo que ficamos(1:30), dei R$ 50 reais, se ela me pedisse mais eu daria.
Obs: è daquelas estilo pati de shopping, disse-me que vai muito no shopping nos finais de semana e que usa boné cor de rosa, sandalias "datelli", bolsa "Vitor Hugo", é mole o quer mais????
Olha o que aconteceu????

Abraços ao pessoal