GPs de rua na Farrapos
R$ 80,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 142 Positivos: 802 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 272Não 653
Oral Sem:Sim 261Não 875
Beija:Sim 162Não 856
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gremista28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Loirinha da farrapos!!!!!!!!!!!!!!!!

#91 Mensagem por gremista28 » 09 Nov 2005, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado!!!hehehehe...
Pessoal, como no TD anterior eu disse, tens que andar muito na farrapos para achar pervas boas e custo-beneficio, pois bem, sai da casa da noiva por volta das 22horas, fui em casa, coloquei uma roupa e fui dar uma volta, mas não estava com a intenção de ir na farrapos, ontem á noite estava muito fria e quase não se via gente na rua, mais uma vez fui na "sauna Coqueiros", estava fechada, putz, e agora????
Fui no tal de "BARUSU", na dona alzira, casa swing, perguntei para o porteito como estava, disse-me que não estava bom e que não valeria a pena gastar 50 mangos para entrar :evil: , então tá né......
Fui pra "farra"hehehe, farrapos, pessoal, sentido bairro centro fica uma loirinha, com cabelinho até o ombro lisinho, que loucura, como o transito estava corrido não deu tempo para parar e bater um papo, segui pensando nela, fui ver se a JÔ e a Fernanda estavam lá, "TD postado anteriormente", só estava a Jô, então fui ao encontro da bendita loirinha, pessoal, vcs olham para ela e ficam malucos, tem a bunda empinada, coxas grossas, peitinho de menininha, teria que voltar para desbravar, foi eu erro não ter parado antes, ela simplesmente sumiu, ou seja estava fazendo um programa, acho que andei uns 100Km na farrapos tentando achar outra perva do mesmo nível, mas nada, tinha mulher gostosa sim, mas não me chamou tanta atenção quanto a Paty....
quando já estava quase desistindo, vi ela, retornei no mesmo instante, aprei do lado perguntei quanto disse-me que 25 no drive-in e 40 no motel, perguntei por quanto tempo ficaria, disse-me que não regula horário e faz com calma, falei para ela "ENTRA", ela disse, seu pedido é uma ordem, auauauauau, começou bem....
Fomos ao motel, acho que "bela vista", sei lá, com aquela beldade dentro do carro só pedi para ela me guiar até o motel mais próximo, mas não aqueles fedorentos que ficam por lá, mas até que este é razoavel, entramos, ela disse prontamente, vou tomar uma banho quer vir::?????fuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii...rsrsrsrs
Começou a chupação de beijos, não faz sem capote, fomos para o fight, veio cavalgar, gemia bem, parece que é daquelas que gostam de fuder mesmo, porque nesta vida, elas não estão por escolha, e sim por necessidade, mas voltando ao TD, dizia para mim não gozar, vejam só, não gozar, show de bola, muito beijo na boca, carinha de safada que ela tem, muito gatinha mesmo, muito dedinho na bundinha, não faz anal, mas deixa na boa, vale a pena, deixou eu finalizar na bundinha, coma ela de 4, com aquela bunda empinada, muito show de bola...
Vou repetir, mas não agora, pois como fala um amigo forista, tem muitas pervas para desbravar....hehehehehehe
NOTAS;
Cabelos: lindos, bem cuidados atá o ombro, com luzes.
Rosto: carinha de "semver", sem vergonha..hehehe, muito lindinha
Peitos: para quem gosta de peitinhos pequenos, show de bola
Barriguinha: Não está o bicho, mas quase não se nota
Bucetinha: Como quase de todas as loiras, bem molhadinha e abertinha
Bunda: Empinada, não é bundinha e nem bundão, simplesmente uma bunda gostosa.
Coxas: Lisinhas e bem torneadas.

Valores:
R$20 pelo motel, e a Paty me cobrou R$40, mas pelo tempo que ficamos(1:30), dei R$ 50 reais, se ela me pedisse mais eu daria.
Obs: è daquelas estilo pati de shopping, disse-me que vai muito no shopping nos finais de semana e que usa boné cor de rosa, sandalias "datelli", bolsa "Vitor Hugo", é mole o quer mais????
Olha o que aconteceu???? ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::gostosa::
Abraços ao pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Dini

#92 Mensagem por Pedro38rs » 16 Nov 2005, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dini

Terça passada, alvará em dia, depois do futebol e muito trago com a turma, pensei, vou ver o movimto da Farra... Estava procurando a vadia Kely, imaginando uma bela gozada naquele bocão safado. Como não encontrei, quase indo embora avistei uma perva com uma micro-mini saia deixando a mostra umas coxas de parar o trânsito e as polpas da bunda tb muito apetitosa. Estava na rua Sto Antônio, quase esquina com a Farra, sentido centro bairro. Subi até a Cristovão e desci a Sto Antônio até parar ao lado dela. Dini é o nome de guerra. Preço combinado (padrão 20,00 no drivin) com direito a tudo menos anal (boquete c/ camisinha). Fomos ao drivin que fica na primeira rua passando a Garibaldi sentido bairro centro (estacionamento durante o dia) e o bixo pegou. Saimos do carro e mina fez um boquete gostoso, depois se apoiou no capo do carro e pediu pra meter com tudo (pena que só na buça). Soquei até gozar (o que não foi muito fácil devido ao alto teor etílico na cabeça, nas duas...).
Resumo da ópera, por 20 pila, comer olhando aquele bundão, aquelas coxas perfeitas, foi muito bom. Prometi leva ela prum motel em outra oportunidade, sem encher a cara antes.
Era isto...

Link:
🔗

carapalida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#93 Mensagem por carapalida » 20 Nov 2005, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Não sou fã da Farrapos, apesar de já ter apelado bastante para os serviços das vagabundas que nela se encontram.... :lol: Porém de vez em quando encontramos algumas "pérolas". Pra mim o último exemplo foi (e acho que aindas é) a Eliane. Pois aí vai outra boa dica pra quem está afim de uma "UTI Outdoor Express" :lol: :lol: . Trata-se de uma loirinha chamada Malu, de uns 22 anos. Não é difícil de reconhecer, pois fica na frente do Santander(sentido centro-bairro), é do interior paulista e, portanto tem aquele sotaque caipira característico. Ela disse que chega pelas 22hs e fica até umas 4hs, menos domingo. Eu estava simplesmente passando pela Farrapos sem nenhuma intenção de procurar pervas, mas quando vi essa aí tive que parar....estava com uma mini saia e um salto arrasador. Falei com ela e me pareceu bem interessante (apesar do sotaque). Principal questão: -Gosta de fazer boquete e faz sem capote? Ela: - Siiiimmm!! Então vamos.
No motel pedi pra ela ficar como estava.....inclusive de sapato, assim não poderia ter nenhuma decepção....Ela tem um bundinha bem gostosa, depilada; bela visão mesmo com a mini saia e a micro calcinha.....um tesão mesmo! Começou o boquete que estava muuuuuuuuito bom!! PQP!! A guria chupa muuuuto bem (pra quem conhece....melhor que a Eliane). Bem babado, lambendo e massageando o saco e te olhando com uma cara de safada, dando umas risadinhas.....pedi pra ela ficar um bom tempo ali... :twisted: Até que ela cansou e acabei descarregando na buceta dela D4. Foda rápida (daí o Express :lol: ), mas muito boa.

Rosto: 7 - carinha de safada
Oral: 9 ....poucas vezes tive melhores!
trepada:8
Anal:??
Beijo: me nego a beijar puta da Farrapos....
$$: era pra ser 40. Acabei dando 50 pra ela ficar um pouquinho mais (em torno de 30 min no total). Acho que vale a pena dar um pequeno extra para ter um tratamento VIP.... :lol: :lol:

Mais uma vez, é uma boa pedida.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#94 Mensagem por tim_tones » 21 Nov 2005, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos,
Semana passada peguei uma guria na quadra do Madrigal pelas 22 horas.
Não lembro seu nome.
Ela é morena, magra, uns 1,65, com uma beleza acima da média para os padrões daquele local.
Estava vestida com bom gosto, seu sapato era de boa qualidade.
Soube que era de São Paulo e até pode ser a guria descrita no TD anterior.
Fomos no Coliseu por 50 pilas.
Ela chupou com capote, o que não é uma desvantagem se tratando de pervas da Farrapos.
O fight começou de 4 e depois frango assado.
Finalizei de capote na sua boca.
Tive que sair correndo pois estava atrasado.
Eu até repetiria.
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: ????? não sei não perguntei
Desempenho: bom
Para os discípulos do Diogo Mainardi (analistas de TD) explico que o positivo vai por atender as minhas espectativas na ocasião.
Abraços

Link:
🔗

Vero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Daniela

#95 Mensagem por Vero » 25 Nov 2005, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A "marvada" é foda...
Depois de algumas cervejas, tive que dar uma passadinha na Farrapos e, pela primeira vez, fui às vias de fato.
Peguei a guria um pouco antes da Garibaldi, prá quem vem do bairro pro Centro. Loira com um rosto mais ou menos e gostosa de corpo. Bronzeadinha, mas não vi marquinha, talvez porque o quarto estivesse meio escuro. Detalhe: tinha uma tatuagem acima da bunda com o nome dum cara e uma frase!
A guria fez um oral sem, e sem muito entusiasmo, depois deu uma cavalgada e terminei de 4 (ela de 4, evidentemente!)
Dei positivo pelo corpinho e porque me parece que tá bom pro padrão da rua. Mas não repetiria.
Preço 25 pilas se fosse num drive-in e 50 pilas no hotel. Anal só pagando 80 pilas.
Hotelzinho na própria rua, 10 pilas, quarto bom com banheiro
Desculpem a falta de alguns detalhes, mas a borracheira tava grande!

Link:
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Eliane

#96 Mensagem por FOSTERS » 25 Nov 2005, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

TD realizado a uns 3 meses atrás, antes do meu sumiço...a caminho do futebol e passando pela Farrapos, encontrei a famosa Eliane, eu já estava achando que era Lenda, pois nunca a encontrava, não gosto muito da Farrapos, mas concordo com alguns amigos foristas é a melhor da Farrapos e assim não tive dúvidas vou chegar atrasado ao jogo...levei a perva p/ o Coliseu e mandei ver ... a perva realmente é linda, tens uns peitos perfeitos e uma bunda maravilhosa, um leve sotaque do interior...Já no Coliseu fui pro banho e ela ficou me aguardando disse que era a 1ª transa do dia e tinha tomado banho em casa ... a mulher é gostosa p/ caramba, mas achei um pouco mecânica, bem ao estilo Farrapos, faz de tudo p/ o cara gozar logo e ir embora ...mas como eu estava com pressa nem reclamei...Valeu pelo conjunto: nota 8 e classifico o Td como positivo.

Há umas duas semanas atrás tentei repetir, mas acabei me dando mal o que relatarei aos amigos no local apropriado e colocarei o assunto em discussão.

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Taiana

#97 Mensagem por kuaziloku » 30 Nov 2005, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Buenas, putanheirada!

Tô chegando, mas pra não fugir à regra: TD feito, TD postado.
Na real tô nesse tópico pq considero que a Farrapos e a São Carlos (rua de trás) tem figurinhas que circulam entre uma e outra.

Na São Carlos, perto da pracinha florida, sempre tem umas perva. Pra quem gosta de mulata, saí outro dia com a Taiana, uns 23 anos. Levei num motelzinho ali perto. Faz um jeito meio tímida, mas fez um oral tranquilo... Partimos pro fight e ela veio cavalgar primeiro de frente e depois com aquele rabão virado pra mim. Não resisti.... Botei ela de quatro, ajeitei no anelzinho e deu-se a coisa (hehe). Reclamou um pouco, mas "com cuspe e jeito o brioco sai feito". Acabei por ali mesmo pois aquele rabo é muito bom. O corpo é legal, bunda maravilhosa 8) , peitos +/-, latinha fraca :?

Ah, o motelzinho (Refúgio) ninguém dá nada, mas pro fight básico (Farrapos) é bem ajeitadinho e limpo. E só 10 pila.

Confiram a tabela:
ROSTO: 5
CORPO: 7
ORAL: 7 (com capote)
VAGINAL: 7 (cavalga legal) :)
ANAL: 9 (com adicional, mas ela não diz, só se perguntar)

Presentinho: R$ 30 na modalidade standard
R$ 50 na modalidade luxo
R$ 10 do motel
Investimento total: no meu caso, R$ 60 :twisted:

T+

P.S.: Essa é minha primeira mensagem, por favor me avisem se este não for o tópico adequado. Valeu.

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eliane

#98 Mensagem por kuaziloku » 30 Nov 2005, 23:50

POSITIVO

Buenas, putanheirada!

Tô aqui de novo, pra manter o dito TD feito, TD postado.
Na real conheço o GPGuia há mais ou menos uma semana
e precisei conferir se existia mesmo ou era lenda (a tal da Eliane).

Tchê! Existe mesmo e é muito BBBOOOOOOOAAAAAAA. Peguei a perva
umas 10 da noite, no local indicado pelos foristas, mas depois de uma certa espera. :?

Levei pro Coliseu. Quando aquela gata tirou a roupa, não tem explicação.
Banhozinho e fomos pro fight. Oral com capote, colocado com a boca e o guri ainda "meio" assim, mas devido a competência do boquete, em alguns segundos tava pronto pro ataque. Perguntou como é que eu queria (eta maravilha). Aí eu disse que estava à disposição dela, afinal, ela é a profissional (hehe). Partiu pra uma cavalgada de respeito. A visão daqueles peitos é maravilhosa :)

Depois rolou um standard (papi-mami) em que ela geme baixinho enquanto eu mamei muito naqueles peitos maravilhosos e cheirosos.

Quando botei de quatrinho não demorou e finalizei por ali mesmo.

TD muito positivo, e ponto pro fórum.
Confesso que quando li as primeiras mensagens não tava levando muita fé.

Dessa vez não fiz o brioco, mas perguntei e rola :twisted:

Tudo 10.
Não há o que comentar...

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Eliane

#99 Mensagem por jakareth » 01 Dez 2005, 20:31

POSITIVO

Inacreditavelmente, Briocomen, ontem eu também fiz novo TD com esta gostosa... E pelo visto foi logo depois do teu pois eu estava esperando ela no ponto num carro preto e liguei duas vezes para ela estava no Coliseu e provavelmente ela atendeu contigo do lado, hehehe

Sim, é inacreditável como é um tesao, etá bronzeadinha e os peito são um fenômeno...

Levei pro drive e fiz um fodao, paguei desta vez R$ 50 pra ficar 1/2 hora, ela ficou peladinha e eu só de camiseta e nike shox fudendo por um tempao, o legal é a galera passando de caranga vendo eu com aquela gostosa, enquanto os demais passam com veados e barangas.

Fiquei tão emocionado com o corpinho dela que perguntei se ela não estava pensando em parar... Ela disse, oba, que não...

A Eliane vale a pena, a melhor da Farrapeta!

Link:
🔗

gremista28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ALINE!!

#100 Mensagem por gremista28 » 02 Dez 2005, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Ola pessoal, como eu disse ontem para uma amiga, "HJ ESTOU PARA O CRIME", hehehehe...no bom sentido é claro..... :twisted: :twisted:
Pois bem, fui na farrapeira ontem e como de costume, andei pacas, uns 80Km até encontrar alguém para esvaziar o saco...rsrsrs...
Então encontrei esta Aline, quando eu der a descrição dela vcs vão perceber quem é, ela é loira acho que beirando 1,80 cabelos lisos, estilo aquelas que passeiam no shopping final de tarde, com belas pernas ela fica no sentido centro bairro, pois bem vamos ao TD.
Cheguei do lado dela e pedi por quanto sairia o programa, disse-me que por R$ 50, e não seria por mais que meia hora :( , putz, não que não tivesse dinheiro, mas fiquei afim de ganhar um boquete daquela loira, então preço acertado e rumo ao drive-in.
:twisted: :twisted:
Papo legal até com um pouco de ppp, mas foi tranquilo, chupa legal, se esforça para engolir tudo, coloca a camisinha com a boca e boca bem bonita e carnuda, alisei aquelas pernas, mas foi por pouco tempo, pois quando vi, gozeeeeeeiiiiiiiiiiii........
Rosto: 7,5
Corpo: 8 (falsa magra)
Boquete: 8
Presentinho: 30 + 5 drive-in= 35 Reais

Pessoal, vou ser sincero com vcs, tenho uma menina para vcs, não sou, não serei e não quero ser agenciador de ninguém, só não sei onde colocar sobre os dados dela, aguardo resposta
Abraços ao pessoal

Link:
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#101 Mensagem por Pedro38rs » 02 Dez 2005, 12:36

POSITIVO

Loucura, loucura, loucura...... Ela existe e é espetacular...
Em mais uma rotineira investida na Farra, quase meia-noite, "naquela" esquina avisto, de um lado um traveco e do outro uma loira fantástica com uma calça fuso preta e uma blusa colan branca. Até fiquei em dúvida se não era traveco. Parei, abri o vidro, "vc não é travesti, hé? - Não". Pensei, será que é Ela? "Qual teu nome? - Eliane". Cara, quse gozei... "Tu é a famosa Eliane? - Famosa?, sou sim". Cara, Ela é tudo o que já foi dito. Poderia tranquilamente estar trabalhando em uma agência. Aí, fomos pro embate na quele driving da rua de cima. Quando a deusa tirou a blusa e o sutiã, fiquei com cara de abobado, já partindo prá chupação, lambeção, apertão e outros ãos... que maravilha de peitos, durinhos, pele macia, biquinhos tesudos... quando ela tirou a calça e a calcinha vermelha, outro espasmo... bucetinha depilada por completo. Cara, maior mancada não ter levado Ela pro motel. Uma deusa destas não é pra meio programa (ainda bem que consegui o telefone dela). Foi muito bom... mesmo tendo o trago atrapalhado meu desempenho.
Vou repetir, com certeza, sóbrio e no motel.
PS. falei do GP pra Ela, perguntando se lembrava de alguém, e veio um nome apenas. Adivinhem quem? Jackaré. Grande Jackaré. Parabéns por ter conquistado esta beldade.
Hora de trabalhar, fuiiiiiiiiiii....

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Eliane

#102 Mensagem por jakareth » 10 Dez 2005, 16:11

POSITIVO

Jakareth arises again... Fala aí, pessoal!
TD feito, TD postado! ::digitando::

Como sempre, ontem TD básico com a Eliane. ::bop::
Pô, pessoal não estou acreditando, uma tremenda gostosa por R$ 30 pratas e a galera do GPGuia não tá comparecendo?
the_Dada escreveu:na mesmo...

Ao chegar ela não estava, mas imediamente chegou um outro carro e ela desceu mais a frente. Encostei...

Ela como sempre, gostosa ::gostosa:: e muito bem vestida, um salto alto, micro-saia e um top branco super sexy. ::apaixonado::
Ela entrou na caranga o fomos para o drive. No caminho, desloquei a blusinha dela deixando o peitinho esquerdo à mostra, que maravilha... \:D/

Entramos no drive e fomos pro fight, eu na fissura propus R$ 50 por meia-hora, pois sabem como é que ém R$ 30 é a rapidinha e eu estava com tempo queria curtir...

Sem mais, ela ficou massageando o pau e acariciando as bolas, depois, chupada com capote no capricho, e depois, bundinha empinada e piça por trás, muito bom...

A gata é gostosa mesmo, ::cobra:: e está com umas coxas melhores que no passado, tá ganhando uma consistência... Ainda, os peitos vocês não acreditam... ::cobra::

Fiquei um bom tempo fudendo por trás, mas ela já tava cansando as perninhas, de repente, ela fala: "- Pôxa, pode reclamar lá no GPGuia, mas vamos logo que eu estou cansada." ?!?!?! Pensei "GPGUia?, como ela sabe desta porra..." :-$ Fiz que não ouvi e continuei metendo bala...

Gozei gostoso, nos vestimos e voltamos para o carro, no caminho perguntei:
"- Pô, Eliane, vc conhece o GP Guia?". Ela retrucou:
"-Claro, eu sempre acesso para ver o que falam de mim, e eu sei até quem vc é... Tu é o JAKARETH"!" Eu, com cara de espanto:
"- Como vc sabe, alguém te comentou?!?!?!" Ela respondeu:
"- Ninguém, pelos relatos eu sei...". Ai, eu caí na gargalhada, :P ora essa, como é pequeno este mundo... Nem escondido atrás de um nick vc está seguro.
Falei para ela então que fui eu que a promovi no GPGuia, ela deu uma risadinha, e eu ainda falei
"- Pô, vc me deve um favor...." e ela responde
"- Que favor, e vê se da próxima vez fode mais rápido pois minhas pernas ficaram doendo..." Pensei comigo, "Puta merda, nem pagando um 'fee' adicional ainda não deixamos de receber reclamações." ::choro:: Mundo capitalista!

Ok, Business are business! ::naosei::

Em resumo, como sempre muito bom sair com a Eliane, é cada surpresa... RECOMENDADÍSSIMA...
the_Dada escreveu:Adicionado pela mod.
Depois de bilhões de vezes repetidas, aí vai novamente a dica: ela fica uma esquina depois da Câncio Gomes com a Farrapeta sentido Centro-Aeroporto (do outro lado da Turbomoto). Geralmente ela chega às 8h e vai até a 1/2 noite. A procura eh grande por isso é dificil achar ela no ponto... Recomendo dar uma circulada pela quadra durante us 10-20 minutos, mas cuidado com a ladroagem...

Link:
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamiris - loira

#103 Mensagem por kuaziloku » 12 Dez 2005, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tamiris

Buenas, putanheirada!

TD realizado a mais ou menos uma semana, atrasado mas não sonegado. :D

A "marvada" fica entre a Ramiro e a Gaspar Martins, direção centro-bairro. Loira, +/- 1,60m, muito bem cuidada, com freqüência está de calça branca daquelas que parece uns retalhos colados (hehe).

Rumamos ao motelzinho (Refúgio), chegando: banhozinho básico, boquete muito competente (com capote), cavalgada no capricho enquanto eu me deliciava naqueles peitos (nem grandes nem pequenos, mas bem jeitosos), dali a pouco a louca tira de dentro, passa um gelzinho, ajeita no anelzinho e vai sentando, até o talo :twisted: Não dá pra resistir por muito tempo. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH.....

Ah, diz que já fez filme com o Buttman :?:

RESUMO:
ROSTO: 8,5
PEITOS: 8
BOQUETE: 9 (não abre mão do capote)
XANINHA: 10 - raspadinha
BRIOCO: 10 - sem comentários (vide acima)
AVALIAÇÃO GERAL: 9

CUSTO-BENEFÍCIO:
R$ 30 - Standard
R$ 50 - Completo
R$ 10 - Motel

P.S.: sei que tem forista que abomina taxa-extra pelo brioco... Particularmente acho válido, é só pensar diferente: considera que o preço é do pacote completo, e se não quiser algum item, é só dispensar que sai com desconto (hehehe). Na real tem muito louco que não é chegado num boco, ou às vezes a gente mesmo tá na correria, então até é justo pagar um pouco menos no pacote standard. Sem querer desrespeitar a opinião de ninguém, é claro :wink:

Link:
🔗

Fureda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Eliane!!!!

#104 Mensagem por Fureda » 14 Dez 2005, 23:16

POSITIVO

Inacreditável! Ela existe!!!!
Depois de varios meses de procura, hoje, que estava apenas de passagem pela Farrapera, o que eu vejo??? Um lourinha de sainha curta bem gostosinha, loucura. Parei e perguntei "tu é a Eliane?"-"sim"-UHUUU!!!
AAAHHHHHH, que maravilha de guria! Corpinho dez, marquinha de biquini, peitinhos espetaculares!!!!

Pena que o tempo é curto, ela é demais....

Desculpem-me pelo entusiasmo, é o meu primeiro TD postado...

Link:
🔗

Headsprung
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#105 Mensagem por Headsprung » 15 Dez 2005, 22:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

TD feito, TD postado. Na noite passada, eu e um amigo não-forista, percorremos TODA a Farrapos, a pé. Cinco quilômetros (uns 4 na verdade, pois saímos da Sertório) através da noite, procurando uma perva que valesse a pena. A boa notícia: existiam pervas que valessem a pena. A má notícia: não tínhamos dinheiro para elas.

Não vou detalhar o desbravamento da Farrapos, mas garanto que é bem divertido perceber alguns detalhes que passam despercebidos quando estamos de carro. Agora, uma coisa que eu não entendo é o por quê de os vecos serem mais gostosas que as muheres??? (prefiro errar na concordância que dizer que são gostosos, argh!)

Esquecendo os vecos, que passamos bem longe, vamos ao que interessa. Chegando na praça Florida, onde eu pensei que encontraríamos a Disney World, só achamos uma puta magrinha, aparentando uns 27 anos, morena, cabelo liso, escuro, curto, rosto magro, peitos pequenos. Não faz o meu estilo. Paramos, conversamos, ela disse que o programa no drive era $15 mais o valor do local, e o oral era $10, em qualquer esquina, e saímos para procurar algo melhor.

Foi aí que achamos. Da praça Florida, voltando por dentro, direção centro-bairro, na rua paralela à Farrapos, quase atrás do Madrigal, tem um motel sem nome na fachada com umas luzes néon dentro, que mais parece uma cabaré do que um motel. Uma morena de cabelo castanho claro (?) linda estava na porta, com um copo na mão, com umas meninas na volta dela. Ela era tem tudo no lugar, peitos um pouco pequenos. A barriga, que estava à mostra, era perfeita, parecia malhada.

Fui obrigado a parar para conversar. Era barato, $25 mais o local. Não sei quanto era o local, mas não devia ser muito. Ela pegou no meu rosto, me chamou de gracinha, mas eu sou MISERÁVEL. Meu amigo e eu já tínhamos ido a uma festa ontem, já havíamos gastado todo o dinheiro e estávamos sem cartão. Caralho, tive eu ir embora de pau duro e apaixonado por aquela puta.

Depois dessa decepção com a minha situação financeira, o que restou foi voltar para a magrinha da praça, para ela fazer um boque e tranqüilizar o Harry Potter. Dezão, com capote, ela demorou... Ou melhor, eu demorei, uns 15 minutos para gozar. O boque não deve nada de mais. Competente, mas nada de mais. Bolinei a xana dela enquanto ela alternava entre chupada leve e punhetatas fortes.

A safada me cobrou $2 a mais porque eu “demorei demais”. Quinze minutos, puta acabadinha, de rua, fala sério né?! Eu não ia brigar por 2 pila, mas ela faltou com a verdade, e por isso estou negativando o TD. Eu pedi para ela para relatar o ocorrido para uns “amigos” e ela aceitou, contanto que eu comentasse sobre os 2 reais. Ok! O nome dela é Luana. Diz ter 24, apesar de eu achar eu ela tem uns 27/28.

Desculpem por ter me estendido, mas é que o interessante do TD foi a outra perva, a de trás do Madrigal, que eu não sei nem o nome.

Link:
🔗

Responder