Agencia BRTop (www.brtop.net)
R$ 300,00 - Telefone: 8504.0470

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 89 Positivos: 342 Negativos: 82 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 107Não 177
Oral Sem:Sim 343Não 103
Beija:Sim 377Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trind
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2005, 15:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Alexia

#91 Mensagem por trind » 13 Jan 2005, 09:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera, fiz um TD essa semana com a Alexia, segue relato:

Liguei para a Bruna, ela me atendeu não muito atenciosa, foi bem objetiva sem lero,lero... marquei direto no Motel. (Botafogo) por sinal está bem ruim.

A Alexia chegou pontualmente, morena bonita, simpática... conversamos um pouco e começamos umas carícias.... fui para o banho e qdo voltei estava só de calcinha.... que corpão, seios maravilhosos... um bundão lindo...pensei vai ser hoje!!!!!!!

Mas infelizmente no trabalho o negócio foi super mecânico, oral com capote.... não beija na boca... começa te falar umas palavras para te excitar e te fazer gozar rápido... mas super mecânico...

Realmente me ferrei!!!!!! Fiquei puto da cara, aí me segurei, para não gozar e meti com força naquela buceta!!!!

Presentinho R$ 180,00 + motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato73
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2004, 15:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Manuela

#92 Mensagem por Rato73 » 25 Jan 2005, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Test drive transfronteiras!

Altamente recomendada a quem venha a Porto Alegre. Liguei para a Bruna e marquei com a Manuela às 3 da tarde. Chegou no horário, perfeito.

Muito gostosa. Ainda mais para quem tá acostumado com as ratas de Brasilia. Loira, peitos ótimos, bundinha perfeita, barriga malhada, olhos verdes, bonita de rosto...

Me atendeu no apartamento onde eu estava. Gasto total: 180 pilas mais vintinho pro táxi... Fiquei só uns quarenta minutos, pois estava um pouco receoso de alguem chegar na casa, e, azar dos azares, só havia uma única e mísera camisinha disponível...

Ótima relação custo-benefício....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ILY
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jan 2005, 16:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ALEXIA - BRTOP

#93 Mensagem por ILY » 25 Jan 2005, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há uma semana fizemos, eu e a namorada, um TD com a Alexia da BRTOP.
Pagamos em cartão de crédito, em 3 vezes, para um motoqueiro.
A Alexia já tinha chegado. Nos apresentamos, passamos o cartão, assinamos e fomos pro Sevilha.
Suite para 3 (50% mais cara).
Quando ela entrou no carro, começamos a conversar pois estávamos curiosos e um pouco nervosos por ser nossa primeira vez.
Alexia é exatamente o que igual as fotos que estão no site, sem tirar nem por. Um tesão de mulher.
Chegamos na suíte, batemos um papinho básico e minha namorada começou a tirar a roupa juntamente comigo. Começamos a nos tocar e a Alexia entrou na parada, chegando por trás dela e começando as carícias.
A integração foi total e perfeita.
Camisinha instalada, boquete iniciado. Minha namorada esperou pela sua vez e ela chegou. A Alexia chupou ela todinha, lambeu bem a xaninha e os peitos. Se beijaram com muito tesão enquanto eu transava com a Alexia de 4, com seus 100cm de quadril à minha inteira disposição.
Minha namorada gozou enquanto a Alexia chupava ela.
Quando fui gozar, tirei a camisinha e dei meu leitinho para minha namorada tomar.
Fui para o banho e na volta, as duas estavam batendo um papinho amigo.
Namorada no banho, depois Alexia no banho e na volta estávamos os dois esperando por ela na cama onde rolou mais um round de muito sexo.
Elas se entenderam muito bem. Transei com as duas com muito tesão, principalmente ao vê-las se beijando e se chupando mutuamente.
Enquanto transava com a Alexia, minha namorada sentou a xaninha na cara dela e levou uma chupada espetacular.
Vendo aquele bundão à minha frente, coloquei minha namorada de quatro e dei o que chamamos de "cravada básica", por trás.
Tirei o guri daquela xaninha ensopada e pedi para Alexia lamber bem o rabinho dela. Foi quando, entre uma lambida no rabinho dela e uma no meu guri, dai sem camisinha, gozei fartamente sobre aquela bunda gostosa e bronzeada enquanto a Alexia espalhava o leitinho por tudo.
Fomos pro banho, marcamos de nos encontrarmos novamente pois os 3 saíram da transa gostando do que tinha rolado.
Alexia da BRTOP, nós recomendamos!!!

Tópico Unificado. Valor do TD: R$ 300,00 cfe.
informações do Forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P_POA
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Nov 2004, 06:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: ALEXIA - BRTOP

#94 Mensagem por P_POA » 26 Jan 2005, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ILY escreveu:Há uma semana fizemos, eu e a namorada, um TD com a Alexia da BRTOP.
Pagamos em cartão de crédito, em 3 vezes, para um motoqueiro.
A Alexia já tinha chegado. Nos apresentamos, passamos o cartão, assinamos e fomos pro Sevilha.
Suite para 3 (50% mais cara).
Quando ela entrou no carro, começamos a conversar pois estávamos curiosos e um pouco nervosos por ser nossa primeira vez.
Alexia é exatamente o que igual as fotos que estão no site, sem tirar nem por. Um tesão de mulher.
Chegamos na suíte, batemos um papinho básico e minha namorada começou a tirar a roupa juntamente comigo. Começamos a nos tocar e a Alexia entrou na parada, chegando por trás dela e começando as carícias.
A integração foi total e perfeita.
Camisinha instalada, boquete iniciado. Minha namorada esperou pela sua vez e ela chegou. A Alexia chupou ela todinha, lambeu bem a xaninha e os peitos. Se beijaram com muito tesão enquanto eu transava com a Alexia de 4, com seus 100cm de quadril à minha inteira disposição.
Minha namorada gozou enquanto a Alexia chupava ela.
Quando fui gozar, tirei a camisinha e dei meu leitinho para minha namorada tomar.
Fui para o banho e na volta, as duas estavam batendo um papinho amigo.
Namorada no banho, depois Alexia no banho e na volta estávamos os dois esperando por ela na cama onde rolou mais um round de muito sexo.
Elas se entenderam muito bem. Transei com as duas com muito tesão, principalmente ao vê-las se beijando e se chupando mutuamente.
Enquanto transava com a Alexia, minha namorada sentou a xaninha na cara dela e levou uma chupada espetacular.
Vendo aquele bundão à minha frente, coloquei minha namorada de quatro e dei o que chamamos de "cravada básica", por trás.
Tirei o guri daquela xaninha ensopada e pedi para Alexia lamber bem o rabinho dela. Foi quando, entre uma lambida no rabinho dela e uma no meu guri, dai sem camisinha, gozei fartamente sobre aquela bunda gostosa e bronzeada enquanto a Alexia espalhava o leitinho por tudo.
Fomos pro banho, marcamos de nos encontrarmos novamente pois os 3 saíram da transa gostando do que tinha rolado.
Alexia da BRTOP, nós recomendamos!!!

Tópico Unificado. Valor do TD: R$ 300,00 cfe.
informações do Forista.


Bem, eu ASSUMO...sou um sonegador de TDs...Há uns 3 meses conheci o site, e ando utilizando muito para sair com GPs...Hoje resolvi dar meu depoimento pois saí com a Alexia há umas semanas atras e sinceramente, tenho quase certeza que este TD acima foi ELA mesmo que escreveu...
Primeiro vamos ao TD...Estava no correria e sem muito tempo de analise escolhi a Alexia para sair... uma vez que apesar de tudo, ela tem um corpao incrivel nas fotos...Chegou no horario....Grande decepcao o rosto da menina, muito feinha (um nariz estranho e alem disto com aparelho)...o corpo é muito bonito...foram 2 fights, relativamente bons, mas NAO beija e nem chupa sem capote de JEITO nenhum...alem disto, é um pouco forçada na transa...o custo ficou em 180,00...Nao repetirei...

Conforme o relatado...como pode alguem ter pago 300,00 por uma menina que é só ligar para a Aline e fechar por 180??!?!?!?!?...e pelo relato parece a mulher mais pefeita do mundo o que nao é...alem disto ela comentou sobre o GPGUIA...com certeza, foi ela que escreveu este TD, ou melhor a Aline, inclusive com a propagando de 3 x no cartao...hahahahah...se LIGUEM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Luana Mattos = Andréia

#95 Mensagem por AFS » 26 Jan 2005, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (Andr?ia)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada eu saí com a Luana Mattos.

Guria bonitinha, corpinho legal, bem mais parecida com as fotos que estão com o nome Andréia que com o nome Luana, mas é a mesma guria.

Eu esperava algo parecido com os relatos do Karuso e do t1001, mas a guria mudou bastante pelo visto. Bem solta, beija na boca, oral sem e não regula posição.

Acho que valeu.

Presentinho: 200,00 (aos pouquinhos a Bruna vai aumentando os cachês...)

AFS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeterFly
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jan 2005, 14:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#96 Mensagem por PeterFly » 27 Jan 2005, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olha, se arrependimento matasse, certamente estaria morto, na semana passada fiz um TD com a Alexia da Br Top, foi simplesmente terrivel, a guria muito feia de cara, cheia de estrias, mau vestida e o perfume . . . . .putz não vou nem comentar. . . . . fiquei até meio travado de encostar nela, o oral sem camisinha terrivel, beijo nem cogitei, um metis bem forçado, claro que não vou ser hipócrita em dizer que a culpa é só da menina até porque estava bem travado e assustado com o padrão da menina.
Resumindo, a guria muito ruim, forçada demais, e as frases prontas?! De ultima, se aquilo excita alguém eu não sei mais para os meus padrões totalmente fora de cogitação. EU NÃO RECOMENDO!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Aline Br Top

#97 Mensagem por Jramone » 28 Jan 2005, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz o TD com a Aline: moreninha baixinha, aparelho, 19 aninhos, muito gostosa, muita PPP. Peitinhos interessantes (grandes pro tamanho dela), xaninha bem apertadinha e um bundão que alguém TEM que comer (ela disse que nõ dá, mas como é safadinha e gosta de um papo, tem chance) ... Ah e a perva tá noivinha ainda por cima (eh, eh, eh).

Bom a achei a perva muito gostosa, o fight foi bom, chupada sem camisola, botada de quatro, fuiiii... segundo tempo, mesma coisa até que ela virou de costas para mim e colocou o bicho na xaninha dela, eu com a visão daquela enorme bunda gostosíssima. Tirei o capote e gozei na cara dela (escamou a boquinha na horinha, mas alguma coisa foi).

Gostei do TD. Ponto negativo: a perva atende o celular... mas nada que prejudique muito ela tem algum simancol...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

einosgatorta
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2004, 15:01
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#98 Mensagem por einosgatorta » 05 Fev 2005, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera: Fiz este TD dia 03/02.
Liguei para BR e solicitei a Helena, a qual não poderia atender- apenas marcando para o outro dia. Pois bem, perguntei pela Manuela e me disseram que tudo bem- Combinei de apannhá-la por volta das 22h- Quando estava quase tudo pronto, recebo telefonema da agência comunicando que não seria possível- tentaram me empurrar diversas opções- Acabei perguntando pela Adele- me pediram um tempo e logo após retornaram a ligação dizendo que estava OK- porém eu teria que aguardar direto no motel. Foi o que fiz- Me dirigi ao Porto dos Casais e com dez minutos de atraso eis que chega a guria.
Aí vai o TD:

Ela é uma morena de cabelos crespos com mechas loiras. Não é nenhuma deusa de rosto (sou exigente), mas como tem carinha de safada, dá para se dizer que possui uma aparência agradável. Chegou com uma calça jeans simples e uma mini-blusa que deixava de fora um estupendo umbiguinho, além de salientar os peitos.

Pois bem, eu já tomando uma cervejinha, a recebi com beijos, os quais foram retribuídos (para minha surpresa-ante relatos anteriores)- nos deitamos na cama e começamos um longo e delicioso "arreto"- tipo namoradinhos. Roça daqui, roça dali, eu só de cueca, ela só de calcinha- muita chupação mútua, peitos pequenos, mas com mamilos rijos, o que dá a (talvez falsa) impressão de que a perva está gostando. Depois desse arreto, ela passou a um excelente oral sem capote, manipulando o pinto e colocando-o na boca, lambendo as bolas e dando linguadas. Não resisiti a a pus de costas, passando a lambê-la inteiramente até chegar em uma das melhores bundas que já vi, oportunidade em que bem devagarinho desenrosquei a calcinha rosa que foi deslizando pelas cochas (momento que jamais sairá da minha memória). Em seguida, já nus, continuamos a esfregação, desta feita alternando roçadas com o pinto na entrada na buça com enfiadas de dedo no portal do prazer, a esta alturas já lambuzado. Não resisti e caí de boca, sendo bastante agradável perceber que ela talvez estivesse gostando (parecia estar mesmo- mas sabem como é..). Coloquei o capote e ela me perguntou como eu gostaria de comê-la- respondi que de tudo que é jeito- então a pus com as duas mãos na cabeceira da cama, com a bundinha empinada e penetrei- passando a bombar- ela pedia para eu segurar forte na cintura- QUE BUNDA- GRANDE FODA- já cansado- deitei-me e ela começou a comandar, rebolando em cima do meu pau- e assim fomos até eu gozar.


2º round- Muita conversa, amenidades, relação com as agências, carnaval, clientes malucos, no que eu trabalhava, enfim ppp- até que de repente estávamos nos beijando de nov´- aí ela desceu e passou a fazer um excelente oral durante mais de 10 minutos- tive a impressão de que se eu quisesse poderia gozar na boquinha- até fiz uma certa encenação para ver se ela tirava a língua da cabeça- mas, nem menção- contiunuou firme. Mas, como aquela bundinha de fato é inesquecível, a pus deitadinha e passei a comê-la deitado em cima dela- logo logo gozei.


Após, batemos mais um papo, banho e a deixei em casa.

Resumo da foda:


Simpatia: 10
Oral: 10
Rosto: Vou dar um 07
Preço R$ 180,00
Anal= não faz
peitos= pequenos, quase murchos, porém firmes- 06
vaginal= 10 fizemos em três posições e não negou
Atendimento= 10 ( não atendeu ao telefone, não cobrou táxi ao motel, não regulou horário)

RECOMENDO- APROVADA. Foi o meu carnaval!!!!Espero tê-los ajudado.
Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline - BRTOP

#99 Mensagem por Karuso » 13 Fev 2005, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros:

Andei fazendo alguns TDs nos últimos tempos e que ainda não havia conseguido postar, mas por absoluta falta de tempo, jamais por sonegação.

Por indicação dos colegas foristas, resolvi fazer um TD com a Aline.
Menina é muito gatinha, aparelho nos dentes, diz ter 19a., não sai muito.
Não se parece em nada com a Mel Lisboa (como a Bruna diz no site), mas é bem bonitinha.

Corpo: peitos fantásticos (não siliconados, definitivamente), corpinho em dia, sem barriga e uma bundinha de arrasar. Xaninha bem tratada, depilada e bem apertadinha. Bronzeadinha e com a pele bem tratada e cheirosa.

Desempenho: realmente tem um PPP forte. Se deixar, consome todo o tempo só no lero. Não toma iniciativas quanto às posições mas é bem receptiva quando exigida. Não tem mutias ressalvas (não faz anal), apenas deixa bem claro que ela é bem "apertadinha" e pede que não se atire com muita sede ao "pote". Beija na boca, sem problemas, faz um oral razoável (com camisola).

Atendimento: se atrasou uns 15 minutos e atende celular (segundo ela, o namorado fica em cima). Mas conforme já mencionado, tem um "simancol".

Era isto.
Gostei, recomendo.

Karuso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karuso
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 08 Abr 2004, 06:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Adele - BrTOP

#100 Mensagem por Karuso » 13 Fev 2005, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Adele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um:

Fiz um TD com a Adele. Já fazia algum tempo que eu não saía com ela, desde a época em que era mignonzinha.

Primera impressão foi: ihhh !!! Virou uma mulher !!! e por sinal, um mulherão.

Corpo: A mina tá malhada, coxão, bundão (uma delícia), peitos permanecem pequenos (mas eu gosto). O rostinho de menina travessa do passado, ficou para trás - azar o de quem não viu. Realmente tá muito gostosa. Bem tratada, cheirosa, xaninha depilada e apertadinha.

Desempenho: este era o ponto fraco. Virou o ponto mais forte (depois daquele bundão fantástico, é claro). A mina tá trepando demais. Com gosto. Dá umas gemidinhas básicas e pede para ti meter, com força, quer mais. Mutio bom. Beija na boca, faz um oral excelente, sem camisola, topa qualquer posição e recomendo: se tiver a fim de ser "esfolado", deixa ela por cima. Uma loucura.

Atendimento: Atraso de 15 minutos (parece ser padrão das GPs da Bruna), não atendeu o celular, não olhou para o relógio. Foram tres rounds caprichados (e fazia tempo que eu não dava tres em 2 horas). Quando resolvi começar o terceiro, achei achei que ela fosse "recuar", mas que nada, dei uma boa arretada e logo já estava querendo "tomar ferro".

Show de bola. Recomendo muito. Vou repetir, com certeza.

Era isto
Karuso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Alexia

#101 Mensagem por the_Dada » 15 Fev 2005, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve foristas!

Mais uma vez, fui tentar a Alexia, pois minha experiência passada tinha sido bem interessante... ledo engano! Provei pra mim mesmo, que as coisas podem mudar: atendimento ruim, oral piorou, ficou cheia de “não-me-toque” acho que deu uma engordada, teve MUITO PPP e quis ir embora cedo... deve ter brigado com o namorado! Só pode! Ou tava na TPM. E, ao meu ver, quando tá mal não tem que atender! A gente paga pra ser bem atendido!!!

Pô, Bruna... tem que dar um jeito nessa aí. Parece que as coisas não andam bem com ela... não deixa cair o teu padrão! Você andava bem melhor que a Amanda...

Avaliação:
Rosto: 6
Corpo: 7.5 (os peitos são lindos e naturais, mas deu uma engordada)
Oral: 0 (com capote, sem vontade... ridículo!)
Vaginal: 6 (acho que tava na TPM...)
Presente: 180,00 (não pagava nem 20...)
Banho: Tomou.
Fotos: http://www.brtop.net/flash/garotas/alexia/

[]s
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Crisbel

#102 Mensagem por the_Dada » 15 Fev 2005, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Crisbel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão!

Esse TD foi realizado faz um tempo... mas como jurei que não ia mais sonegar, “antes tarde do que nunca”!

Liguei pra Bruna e pedi por uma menina. Ela me indicou a Crisbel. O atendimento dela continua bastante atencioso. Continua assim! Está quase bom! Pra ficar perfeito, tens que dar uma treinada nas meninas em atendimento! Me explicou as coisas bem direitinho e combinamos o local!

Chequei lá e fiquei esperando. Atrasada 10 minutos, ela chegou. PUTZ!!! Me dei bem, pensei! Ela é loira, peitudona, o rosto bonitinho, umas coxas de matar o veio. Tá queimadinha, com marquinha e tudo! Enfim, alto padrão! Começamos a conversar e ela foi bem tranqüila. Só faltava ser boa na cama... daí tudo ia ficar perfeito!

Chegamos no motel, conversando bastante. Tomamos um banho (não teve arreto, ponto negativo) e fomos pra cama!

Bom, a mulher beija muito! E beija bem! começamos a trocar carícias e, quando eu vi, já tavamos atracados. Meti nela tipo “frango assado”. Trocamos de posição umas 2 vezes e gozei. Fomos pra banheira. Até ai, tudo perfeito! Quando saímos, e eu loco pra dar outra metida, ela veio com umas que tinha um compromisso e tal... ficou de me dar um desconto na próxima por causa disso.

Avaliação:
Rosto: 8
Corpo: 9.5 (os peitos... os peitos... ah, os peitos...)
Oral: 0 (não fez... mas, dessa vez, não senti falta... por que os peitos...)
Vaginal: 8 (apertadinho...)
Presente: 180,00 (na média...)
Banho: 5 (tomou comigo, mas não arretou...)
Fotos: http://www.brtop.net/flash/garotas/crisbel/index.htm

Nota do autor: rateou com o tempo, mas, por enquanto, está desculpada por ser MUITO BOA! Por enquanto... vamos ver na próxima (com desconto)!

[]s
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lô.ôking
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2004, 06:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Costa

#103 Mensagem por lô.ôking » 23 Fev 2005, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Costa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Carol Costa 24 aninhos mas acho que tem mais. É toda durinha muito bonita. seios 10, bunda 10. Xaninha cheirosa, ficou molhada logo, não precisava, mas não abriu mão do KY.... Mas não faz oral sem camisinha e o boquete não é aquilo. Apesar da Bruna fazer a propaganda do anal pra mim ela não deu... disse que era muito grande pro cuzinho dela... Quem tiver pau pequeno é felizardo... Comer aquele cuzinho deve ser muito gostoso... http://www.brtop.net/flash/index.php
Apesar de bastante profissional, atendendo o telefone e toda aquela lenga que vcs conhecem.... Fode muito bem, geme gostoso.
Vale a pena pelos peitos e pela bunda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lg1977
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Dez 2004, 10:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Crisbel

#104 Mensagem por lg1977 » 24 Fev 2005, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Crisbel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do trabalho posto em dia...
Como despedida das ferias Liguei pra Bruna e marquei com a Crisbel, na primeira impressao achei meia fraca de rosto, mas depois ate que eh gatinha. Corpaco, peitos nota 1000 (o cirurgiao eh dos bons,nao conheci antes mas ficaram perfeitos...hehe)
Gente finissima, e como disse o amigo, beija muito...
Banho com arretinho basico.
Sugestao: coloquem ela por cima, vale pela cena e desempenho...
R$ 170,00 ta cada vez mais caro a brincadeira, mas muito bem investidos!
the_dada escreveu:Putanheiros de plantão!

Esse TD foi realizado faz um tempo... mas como jurei que não ia mais sonegar, “antes tarde do que nunca”!

Liguei pra Bruna e pedi por uma menina. Ela me indicou a Crisbel. O atendimento dela continua bastante atencioso. Continua assim! Está quase bom! Pra ficar perfeito, tens que dar uma treinada nas meninas em atendimento! Me explicou as coisas bem direitinho e combinamos o local!

Chequei lá e fiquei esperando. Atrasada 10 minutos, ela chegou. PUTZ!!! Me dei bem, pensei! Ela é loira, peitudona, o rosto bonitinho, umas coxas de matar o veio. Tá queimadinha, com marquinha e tudo! Enfim, alto padrão! Começamos a conversar e ela foi bem tranqüila. Só faltava ser boa na cama... daí tudo ia ficar perfeito!

Chegamos no motel, conversando bastante. Tomamos um banho (não teve arreto, ponto negativo) e fomos pra cama!

Bom, a mulher beija muito! E beija bem! começamos a trocar carícias e, quando eu vi, já tavamos atracados. Meti nela tipo “frango assado”. Trocamos de posição umas 2 vezes e gozei. Fomos pra banheira. Até ai, tudo perfeito! Quando saímos, e eu loco pra dar outra metida, ela veio com umas que tinha um compromisso e tal... ficou de me dar um desconto na próxima por causa disso.

Avaliação:
Rosto: 8
Corpo: 9.5 (os peitos... os peitos... ah, os peitos...)
Oral: 0 (não fez... mas, dessa vez, não senti falta... por que os peitos...)
Vaginal: 8 (apertadinho...)
Presente: 180,00 (na média...)
Banho: 5 (tomou comigo, mas não arretou...)
Fotos: http://www.brtop.net/flash/garotas/crisbel/index.htm

Nota do autor: rateou com o tempo, mas, por enquanto, está desculpada por ser MUITO BOA! Por enquanto... vamos ver na próxima (com desconto)!

[]s
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppfra2000
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2004, 01:44
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melissa

#105 Mensagem por ppfra2000 » 28 Fev 2005, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não recomendo. Transa paradinha, não entra no clima. Rosto feio. lindos peitos, DE MÉDIOS PARA GRANDEs E FIRMES. Com barriguinha. Oral sem camisola, bom, não deixa finalizar. Não tentei anal.Presentinho padrão da Bruna (R$ 180,00). Beijo normal. Vai ganhar um neutro pelos peitos e pelo oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jramone
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 23 Abr 2004, 00:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Ana Carolina

#106 Mensagem por Jramone » 01 Mar 2005, 18:01

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros: peguei a perva ali no Carrefour da Plínio... não ferve na primeira fervura (deve ter uns 28 anos), jeito de piranha (bom, se vou atrás quero puta, né?), baixinha... runo ao Taiko...

o TD: enorme decepção... com todo aquele jeito de piranha velha a perva, muito gostosa (que bunda e que pernas senhor!) NÃO QUIS CHUPAR SEM CAMISOLA! Faz anal, mas não comi.... belo vaginal, de quatro ela é muitísssimo boa... Dei duas (tava atrasadinho) meio rápido a perva aproveitou o ensejo, banho, roupinha e tchauzinho dpois de uma horinha de programa. Esperava mais, ela tem muito potencial e sabe fazer a coisa, mas não tava a fim. TD Neutro para ela, pelo visual da bundinha e as coxinhas(ões) maravilhosas.

e mais 180,00 pra Bruna...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Camila

#107 Mensagem por AFS » 04 Mar 2005, 21:37

Salve!

Seguinte: fiz um TD com a Camile, mas não vou postar! O motivo é simples: enchi o saco de dar informações para esse bando de sonegadores que tem aqui!

Eu SEI que teve gente do forum que fez TD com a Luana Mattos e não postou. Eu DUVIDO que ninguém tenha feito TD com a Helena ou mesmo com a Camile antes de mim. E isso sem falar em várias outras.

Então, sendo assim, eu me reservo o direito de escolher quem vai ler o meu TD ou não, em função do histórico da pessoa no forum. Quem estiver interessado em saber sobre o meu TD com a Camile, me mande uma MP. Infelizmente eu não tenho como "recolher" meus outros TDs, mas daqui para a frente eu só vou postar assim.

E tenho dito.

AFS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Vercetti
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2004, 00:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline

#108 Mensagem por Tommy Vercetti » 04 Mar 2005, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando a mensagem revoltada do AFS, vou postar um TD feito na semana passada, após um longo período de jejum em função de turbulências com a titular.

Quebrei a nhaca ligando pra Bruna e marcando com a Aline, após várias tentativas de me empurrar outras barangas.
Peguei a guria ali no Bourbon da Ipiranga e fomos pro A2.
Tchê, a mina é gata mesmo, corpão, mas como já comentado anteriormente, não tem NADA a ver com a Mel Lisboa, mas enfim...
A guria tem um corpão: magrinha, bundão, peitão no lugar, cabelos castanhos lisos. Muito cheirosa, perfume suave, cabelo limpo (porque puta gosta de ter cabelo seboso).

Também conforme já comentado, tem um PPP fortíssimo, falou do ex-noivo, das amigas, da faculdade, da mãe do badanha e do pai da crioula, se tu deixar a guria faz um comício e esquece de trepar.
Depois de umas indiretas bem diretas a mina foi pro banho e voltou de toalha pro combate; aí ela se mostra bem voluntariosa, beija um monte de língua, faz uma boa massagem, oral sem capote bem normalzinho.
Tem uns peitões ótimos, nada exagerado mas muito bonitos, gosta que chupem. A trepada é bem normalzinha, ela é apertada mas nada que atrapalhe muito.
Regulou o horário, inventou um papo pra boi dormir de que tinha que fazer não sei o que, ficou 1h30min comigo.

TD positivo porque ela é gostosa pra cacete, bonita mesmo, cheirosa, e faz (quase) tudo que o cara quer. Insistindo de repente rola uma gozada na boca.

Fatura: 180 barão
Recomendo pra quem gosta de guria bem novinha e gostosa
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baloy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Mai 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rafaela

#109 Mensagem por baloy » 09 Mar 2005, 13:39

Chega de sonegação , comprei um computador.

Vou comçar pela rafaela.

Peguei ela no ecoposto no horario combinado, fomos para o motel (ñ lembro o nome, mas era bom)

Corpo parecida com o site porem um pouco mais forte.
Td começou com banho e depois fomos para banheira , onde começou um boquete razoavel. em seguida eu comecei a chupar aquela xota que e bem bonitinha.
Começamos o fight na propria banheira e depois de um tempo tivemos que sair (e uma merda foder na banheira).Fomos para cama a rolou varias posições.


Geral

Rosto 6
Corpo 6 (prefiro mais magrinhas , ela e das fortezinhas porem nao e gorda, corpo legal)
oral 6
Vaginal 8 aguenta muito bem

Valor 180,00

colocarei outros tds atrasados em seguida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empurro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Ago 2004, 22:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BRTOP - Paula Sampaio e Juliana Dorneles

#110 Mensagem por empurro » 14 Mar 2005, 17:15

Caros foristas,

Sou de SP e estarei esta semana em POA. Gostaria de informações sobre as garotas Paula Sampaio e Juliana Dorneles da Brtop. Alguém poderia me informar se elas são bonitas de rosto, se as fotos correspodem ao que são ao vivo.

Caso não tenham informações, que tal me darem alguma sugestão de alguma garota dessa agência mas que essencilamente tenha rosto bonito e seios grandes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Sugestão

#111 Mensagem por Putanheiro_poa » 15 Mar 2005, 13:15

Empurro... vou dar uma sugestão bem dentro do que vc procura.... liga pra Bruna (agenciadora) e peça pra sair com a Jaqueline (uma morena de olhos verdes maravilhosa que não está no site) te uma bunda linda, um rosto lindo e um peito maravilhoso!
É o que te sugiro neste momento!

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Nada de TD sonegado!

#112 Mensagem por Putanheiro_poa » 15 Mar 2005, 13:17

putanheiros.... peço desculpas, mas tenho sonegado alguns TDs, não tenho nenhum motivo pra isso, que não seja a pura falta de tempo.
Mas... mão a obra, hoje vou colocar tudo em dia porque acho que este forum presta um serviço especial a todos nós e não quero deixar de contribuir com os foristas.


Helena:

Liguei pra nossa top Bruna ... esta sim é top (no meu ponto de vista né) é que sou apaixonado por loira e curto demais...e por quase uma semana pedi pra sair com a Helena (eta moça trepadeira esta ... nunca conseguia).
Até que vingou, peguei a perva no Bourbon da Assis Brasil, loira, um corpo bonito, cara de séria ... .boquinha de aloma polenteira, mas nada que comprometa o contesto!
Fomos para o Motel, tomou um banho onde pude ver as maravilhosas marquinhas, e os maravilhosos peitos (na verdade eu só saí com ele porque nas fotos os bicos dos peitos dela são lindo... vejam para comprovar o que descrevo!
Mulher simpática... boa de papo... "puta sempre gosta de papo além da conta né?" a mina é de charqueadas (este é o lado ruim, 8h30 ela quer debandar de qualquer forma ... ô Bruna.. sei que tu vai ler este TD.. tem que arrumar mulheres mais descompromissadas com horário) :-D
No fight a moça se mostrou bem prestativa, montou no guri e mandou ver... todas as posições possíveis mas a bunda da mulher dá um show a parte transando com vc deitado ela por cima e de costas pra vc ... nossa vocês não fazem idéia .. .ainda gosta de uns tapinhas... maravilhosa!
Chupetinha bem normal, este foi o lado nada bom... acho que não curte muito a "arte do boquete" fez uma chupetinha discreta e emborrachada.

No mais ... minhas notas:

Rosto: 8 mulher bonita (loira de olhos azuis)
Papo: Legal, nada que comprometa ... exceto que quiz debandar antes do tempo;
Bunda: a Marquinha do biquini é show.. e um bandão maravilhoso!
Xaninha: deliciosa, depiladinha com pouco cabelinho... caí de boca!
Cuzinho: Não tentei, mas comentamos... disse que não fazia... mas rosadinho.. lindinho... cheiroso... caí de boca!

Depois de dois fodão deitamos tipo conchinha e a perva olhou para o espelho no teto e disse assim: "o casal perfeito como diria minha mãe" .. o tio tá com tudo mesmo!
hahahahahaha
abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

TD postado!

#113 Mensagem por Putanheiro_poa » 15 Mar 2005, 13:19

Rafaela:

Mulher bacana... diz ela que gosta de uma foda ... quando me olhou disse assim "hum... um gatinho... adoro trepar... vem gostoso"
Não preciso nem dizer né... chupei a xotinha bem chupadinha... tem um pelinho mínimo de menos de 1cm, e um bundão de dar inveja nas demais... tipo cavalona... mulher avantajada... pra quem gosta de mulher bastantona....
Peitinhos normais... durinhos... bem gostosos de mamar!
A carinha não é das melhores .. . tem cara de vileira (e pior que ela é) mas nada que comprometa o contexto!
Gosta da coisa, mas conversa muito e quando fechou 2 horas em ponto queria largar desta ... "tô ficando desconfiado que não sou mais o mesmo" pois já saí com algumas mulheres da Bruna que dormimos a noite juntos, outras já fiquei 4, 5 horas.. e por aí vai...
No fight faz um boquetão normal, nada de absurdo mas desemcapado e gostoso, acho que tá aprendendo mais, as vezes olha pra tua cara como se estivesse querendo aprender as reações

Enfim, TD bem gostoso e ainda te libera o fone dela ... eta Bruna... estas bichinhas não aprendem mesmo heim.... (mas eu não quiz usar)

Rosto: tipo vileirinha - 7
Peitos: 7 pequenos, mas gostosos e durinhos;
xaninha: deliciosa, apertadinha e depiladinha
rabinho: não tentei nada, mas acho que não faz;
bunda: linda... bundão gosto pra quem gosta de cavalona;
Papo: bacana... gente boa a guria!

Por fim liga pra um namoradinho e pede carona pra viamão o engraçado é ela pedindo carona com carinha de inocente .. eta par de chifres bem dados estes! hahahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

tabela de preços da Bruna

#114 Mensagem por caracoles » 15 Mar 2005, 13:35

PS: Faltou os valores de cada uma das bagaças

colega punheteiro.

Parabéns

é isso aí.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#115 Mensagem por Goodsniper » 15 Mar 2005, 14:03

8) Ai galera nossa amiga Caracoles ta mais calminha hoje, nada como ter trocado as pilhas do vibrador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#116 Mensagem por Qualquer1 » 15 Mar 2005, 14:51

AHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHHHAHAHHHHHA
Desculpa mas tive que rir.
Mas acho que o amigo caracol está mais calmo mesmo.
Portanto fim de discussões e vmos aos TDs que interessam.
rsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

hehe - $$

#117 Mensagem por Putanheiro_poa » 16 Mar 2005, 07:54

Precinho é padrão Bruna... entre 180,00 e 220,00 não lembro mais!
Mas uma perguntinha... mas caracoles é uma GP "nata"?
este site tá perdido mesmo... perdeu o respeito! :-D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdmaster
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Jun 2004, 11:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#118 Mensagem por tdmaster » 16 Mar 2005, 08:38

FOra isso, o "putanheiro_poa" podia apenas cadastrar a sua mensagem no forum como um TD. Isso facilita as estatísticas do mesmo. Do contrario, nada é contabilizado em termos de pontuacao para as gurias e para a agência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Comentários

#119 Mensagem por caracoles » 16 Mar 2005, 10:43

Só peço que o moderador veja este tipo de atitude relatada pelo nosso forista Goodyear, pois além de não ser o local apropriado é bastante ofensiva. Lembrar também ao Pato que isso só leva a suspensão.

Se ele se preocupasse em contribuir com TD's ( já que faz horas que está com aqueles 5 ), seria bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unabomber
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Ago 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Letícia

#120 Mensagem por unabomber » 17 Mar 2005, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No início dessa semana acabei fazendo um programa com a Letícia, da BrTop. Começo dizendo que eu realmente não dou sorte com a Bruna, pois de todas as vezes que utilizei os "serviços" da sua agência (está certo que foram só umas três ou quatro vezes), em nenhuma consegui sair com a garota que realmente queria. Sempre existe uma dificuldade relativa ao horário, e aí acabo saindo sempre com uma segunda opção. Desta vez tentei a Crisbel e a Ana Carolina, que não podiam. Aí, considerando o fator peitos, que para mim é essencial (só faço TD'S com mulheres peitudas), acabei escolhendo a Letícia. Só para constar, atendimento nada mais do que razoável da Bruna, que ficou de me confirmar o programa e não o fez, tendo eu de ligar para ela a fim de obter a confirmação do local e horário.
Cheguei o motel no horário e a menina foi bem pontual. No entanto, este fato não foi suficiente para compensar a decepção inicial com o rosto da perva. Em uma palavra: feia. Mas pelo menos chegou bem desinibida, já dando beijo, passando o mão no pau, etc, o que me fez relevar um pouco a latinha que não ajudava. De corpo é gostosa. Uma falsa magra, com peitos bons e uma bunda nada mais que razoável (não muito grande e nem muito redonda). Batemos um papinho e tomamos um banho (separados), partindo então diretamente para o fight. E esse foi absolutamente normal, sem nada demais. A perva não é, de maneira alguma, burocrática, aceitou todas as posições numa boa e tal, mas não tem iniciativa nenhuma, não trepa nada. Fica na posição que tu quiseres e pelo tempo desejado, sempre dando aqueles gemidinhos "fake", mas trepar mesmo, não, não. Bucetinha não é apertada, o que para mim é pnto positivo, pois sair com o pau lanhado depois de comer puta é foda, ainda mais para quem tem que dar satisfação em casa. Mas tudo bem, comi como quis e pronto. O segundo round, que se seguiu a um novo banho e uma nova conversa (sem muito PPP, ponto a favor), praticamente não teve diferenças com relação ao primeiro. Chupada sem camisinha (nos dois rounds) e bastante razoável, só parou quando eu disse que queria meter. Enfim, uma trepada legal, sem nada demais, com certeza tem dezenas de mulheres muito mais interessantes para serem comidas nas agências de POA. Resumindo:
lata - 5
corpo - 7,5
desempenho - 6,5
Vou colocar o TD como NEUTRO, pois a menina tem um corpo gostoso e trepou da maneira que eu quis. Positivo não dá, pois estes, para mim, só ocorrem quando eu saio pensando em repetir a mina e dizendo para mim mesmo que recomendaria aos amigos, o que, aqui, não é nem de longe o caso.
Só para constar, e para comprovar o avanço do meu estado de senilidade, eu já tinha feito um programa com essa mina antes, na BrTop, com ela usando o mesmo nome de Letícia, e tinha sido ruim. Só que, na hora de marcar, eu simplesmente esqueci que já tinha comido uma Letícia, e as fotos no site estão bem melhores do que a realidade da menina. Só fui me dar conta quando ela chegou no motel, mas aí eu já estava louco para trepar, e em função das minhas dificuldades de horário, ou fazia naquele dia ou só dali a uma semana. Como ela chegou com uma postura legal, já beijando e pegando do pau, resolvi arriscar. E realmente ela melhorou bastante comparada com a primeira vez, mas ainda vai ter de melhorar muito para levar um positivo. Aliás, com aquela lata, não tem como levar.
Valores - R$ 180 da menina, R$ 30 do motel e R$ 20 do táxi.
Espero mais sorte na próxima.
abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”