Agencia GoldenAmanda (www.goldenamanda.com.br)
- Telefone: (51) 8411-1409

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 192 Negativos: 75 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 41Não 159
Oral Sem:Sim 172Não 126
Beija:Sim 233Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oggh
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2003, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Michelli Muller

#91 Mensagem por oggh » 16 Mai 2005, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Muller

Beijou na Boca:SIM
Olas!!

Sai com essa gata. Que loucura!! Vale muito a pena mesmo, é exatamente o que esta no site. Super simpática, rolou um bom clima. É isso.

Rosto: De paty de shopping;
Seios: perfeitos;
Bunda: de parar o transito.
the_Dada escreveu:Adicionado pela moderação com informações do forista. Outros posts sobre essa mensagem movido para Assuntos Gerais.
Não é tão estranho assim. Olha, eu não tenho o costume de "sair" com muitas "meninas". Fora esta foram apenas outras duas. Sendo que não gostei de nenhuma dessas (acho que uma até cheguei a escrever aqui).

Como volta e meia olho o site da Amanda, resolvi experimentar de novo. Sabe como é, nada para fazer fim-de-semana, cabeça vazia - morada do demo.

O valor foi 250,00. Ela tem a mesma idade que eu (em torno de 25 anos). E por coincidencia frequentamos mesmos lugares e conhecemos algumas pessoas em comum.

Acho que devido a isso dessa vez rolou uma boa "quimica". Menina super simpatica e pela primeira vez vi uma GP excitada (até então, devido as outras duas, achava que GP excitada era lenda urbana).

Para ter noção, nem oral rolou. A gente estava no aperta aqui, passa a mão ali e quase que foi sem camisinha. Ela não ia falar nada, eu que num momento de lucidez me segurei e encapei a criança.

É isso. Para mim valeu a pena. Quem quiser experimentar, vai lá e posta aqui. E quem não acredita, pode ir pastar. Sobra mais para mim ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

TD com a Patrícia

#92 Mensagem por sansei » 22 Mai 2005, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Achei o gpguia maravilhoso! Lances de rolar de risadas, muitas TDs e novos conhecimentos. A Patrícia (Simone) é maravilhosa. Patricinha, de sair de mãozinha e jurar amor por ela. Tem cancha, já rodou pelo Brasil. Saí 2 vezes com a gata. Veste bem prá caralho. O rosto é lindo, tem peitões (grandes demais, naturais, dá um sobrepeso) bom demais prá chupar, o corpo é sarado sem uma gordurinha, 1,71/53 kg, a bucetinha é maravilhosa, baba logo, e adora os dedinhos lá e a bundinha é perfeita, gosta de receber o indicador e o polegar. Geme bastante, gosta de fuder se olhando no espelho e de quatro. Chupa sem capote te olhando nos olhos, saliva bastante, e te deixa nas nuvens. Gozei a primeira vez na barriguinha, ela chupando os peitões e batendo uma siririca. A segunda foi dentro da camisinha.
ROSTO 9,5 (EQUILIBRADO)
PEITÕES 9,0 (GRANDE E PESADOS)
CORPO 10
ORAL SEM CAPOTE 9,0
BUCETINHA 10
ANAL NÃO FIZ, MAS GOSTO DO DEDINHOS NO CÚ ENQUANTO FODE
PRESENTINHO R$ 250,00 (A SEGUNDA FOI R$ 200,00)
Tô a fim de uma terceira vez. Sansei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENDRUJO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2005, 00:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Danielli Alves(Golden Amanda)

#93 Mensagem por MENDRUJO » 25 Mai 2005, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Danielli Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
como sou novo na área vou tentar ser objetivo com o TD que fiz com a Danielli Alves do Golden Amanda, prometo tentar melhorar nos próximos.
Pra começar no anúncio do site ela tá na lista de loiras e a perva é morena com cabelo cor de burro quando foge.
Outro lance ruim é que a gata ficou me chamando de bebê. Ai bebê, vem cá bebê. Aí é foda!
Mas a mina realmente tem um bundão, não se enganem com a foto que ela tá um pouco mais gorda.

Liguei e marquei num posto de gasolina na Oscar Pereira, o Jumbão.
Ela foi pontual.
Fomos pro motel, tomamos banho, ela deu uma chupada sem camisinha e quando eu fui dar uma verificada a mina tava cheia de Xylocaína sabor laranja na buceta. Aí é foda de novo!
Mas a buça é apertada, ou é efeito da Xylocaína.
Ela mexe legal, mas de quatro de frente pra quele cuzão é que o troço se explica. Ela gosta do anal! Não beija na boca, até foi bom porque ela é feia.
Resultado, o TD foi médio, mas só volto se tiver na fissura.
Ah, ficamos 2h no motel.
Preço=R$ 160,00 (ela faz por fora por R$130,00)
Motel=R$ 40,00

Total= R$200,00 achei meio caro pra bola dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Vercetti
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Nov 2004, 00:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thaís Schmitt - Amanda

#94 Mensagem por Tommy Vercetti » 27 Mai 2005, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s Schmitt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato aqui mais um TD, realizado semana passada. Ando saindo pouco, mas sempre que a patroa dá brecha eu dou um jeito de seguir na putaria.

No contato com a Amanda ela me indicou a garota citada, a Thaís, castanha magrinha com peitão.
Marquei no Botafogo, fim de tarde, guria pontualíssima, eu que me atrasei.
Guria bonita de rosto, deve ter uns 21, 22 no máximo, sorriso bonito e olhar sedutor, típico de quem já tem a manha da coisa.
Papo agradável, descontraída, com um sotaque estranho que não consegui identificar, talvez paulista do interior...
Tem um belo par de peitos, bons de chupar, ela gosta, pra quem curte peito grande é uma boa escolha.
O fight: começou num banho, juntos, esfregação geral com direito a uma boa espanhola, mas não abocanhou o bichano, falou cochichando que não chupava sem camisinha. Tudo bem, passa.
De volta pra cama, piça encapotada, desceu a boca num oral forte, cheio de gemidos... virei num 69 e meti a língua também, xaninha recém saída do banho, molhada e cheirosa.
Meti com ela por cima, boa cavalgada, xana molhada, enfiei direto, fim do primeiro round.
Fiquei de esfregação na bunda dela e levantou o pau de novo, mais um capote. Aí tentei comer a bunda dela, quando ela me pediu, toda sem jeito, pra por favor não fazer anal, já tinha feito dois hoje e tava com o cu arrebentado (como se eu tivesse interessado em saber os motivos, fala sério). Como ela pediu com jeitinho e eu tava morto de cansado acabei deixando o anal pra lá e gozei comendo ela de quatro mesmo.
Passou frouxo das 2h de programa.
Resumo:
Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 10 (grandes e firmes)
Barriga: 6 (tem uma pequenina pochete, podia dar um jeito nisso)
Bunda: 6 (pequena, meio caída)
Geral: 8 (fode com vontade, é bonita e peituda)

Presente: 180 + 15 do táxi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENDRUJO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2005, 00:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anita Porto -Golden Amanda

#95 Mensagem por MENDRUJO » 27 Mai 2005, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita Porto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
na realidade o meu TD com a Anita Porto foi porque a pilantra da Amanda me deu um balão e me mandou uma gata diferente da que eu solicitei.
Mas vá lá, a Anita não tem culpa, até porque a guriazinha(ela tem cara de 18 anos)é bem gente fina e bonitinha(cara de putinha safada sabe?). Peguei ela em frente ao Shoping Total, ela parece que mora naquela região, e fomos pra um motel perto da Farrapos(desculpe mas não lembro o nome)até bem legalzinho. A Anita tem uns peitões grandes(naturais) mas meio caídos(tem filho) e uma barriguinha safada apesar de ser magrinha. Francamente minha decepção foi porque ela não faz o meu tipo então comi porque eu tava na fissura. Bati muito papo e fiz um tempo só de fight.
A Anita tem um sorriso bonito e beija gostoso, deu uma chupada sem camisinha, e não quis fazer anal. Pelo visto ela adora dizer que tem a bucetinha apertada(e é verdade), e chegou a me dizer que se o cara tiver o pau muito grande ela não dá. Ela mexe lega de quatro e o bom mesmo é uma espanhola no peitão dela.

Resultado
cachê= R$180,00 (caríssimo)
Motel= R$ 38,00

O TD pra mim foi negativo mais pela sacanagem da Golden Amanda e porque realmente a Anita não é o tipo de perva que eu gosto.

Valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Lauren Gomes

#96 Mensagem por sansei » 02 Jun 2005, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Lauren Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há 2 semanas fiz um TD com a Lauren. Ela tá no site como novidade. As fotos são sensacionais, inclusive seu sorriso é lindo. A Amanda me recomendou e aí combinamos que eu queria muito beijo, muita tesão e sexo oral sem capote. Outro ingrediente que excita é aquele detalhe: olha, ela trabalha no Shopping Iguatemi e só pode depois das 8. Aí, tu fica imaginando aquelas gatinhas que te atendem na Gang.. 8) :oops: 8) . Fui apanhá-la na Getúlio Vargas esquina com a Ipiranga. Quando entrou no meu carro, quase a mandei embora. Chegou sorrindo, recém saída do banho ultra rápido com o cabelo molhado (pingando), meio cajú, meio crespo. A cara é uma decepção, olhinhos miúdos, narigão batatão, boca pequena e os dentinhos meio cavalgados. Nâo tem mais que 1,55cm e uns 55 kg (gordinha). Eu louco de tesão, resolvi pagar prá vê! Fomos para o Angel (acho um dos melhores motéis no ítem custo/benefício R$ 25,00/2 h, tem um caramanchão na entrada que é maravilhoso, quartos limpíssimos, sem cheiro de cigarro). De cara, deitou na cama e eu achei que ia dormir de cansaço. Eu - Poh se tá cansada, pode levantar que te deixo em casa. Ela: - desculpe, é que eu trabalho das 8 as 18 h no shopping com auxiliar de auxiliar administrativo, faço curso up-grade, e me viro. Aí me mostrou os peitões enormes e firmes, e o corpo é feio tem bundão, pernas curtas. Resolvi beijar, aí resolveu tirar a boca. Eu falei quero beijo com tesão e de linguinha. Funcionou, mamei por um tempão nos tetões. Aí queria chupar meu pau com camisinha. E, eu olha combinei com a Amanda que era oral sem camisinha. Aí a gata fez um excelente blow-job. Comi ela de quatro, com dedinho no cú. Na real, eu já tava meio sem tesão. Aí gozei. Quando ela se levantou pro banho e vi aquele bundão tipo saco de batata, eu falei prá mim. Não to a fim de dar uma segunda. Ficamos conversando abobrinhas e levei ela prá casa.
Lata: 3
Peitões: 9,5
Corpo: 5
Bunda: 4
Oral: 8
Vaginal: 7
Presentinho: R$ 200,00 mais motel.
Conclusão: mais uma vez a gente é traído pelas fotos. A gata não vale R$ 100,00. Sansei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#97 Mensagem por carapalida » 14 Jun 2005, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi me aventurar novamente com a Amanda, pois não resisti a Andreia vieira.....as fotos são uma loucura...além disso curto uma mulher de uns 30....Marquei no Alpes e ela chegou na hora. Primeira impressão foi de que era mais baixa do que aparentava...ela tem 1,60...eu gosto de baixinhas minhonzinhas...quando ela tirou a roupa Meu Deus que corpaço!!! :shock: :shock: Ela é muito gostosa....simpática e sem PPP, pelo contrário tem um papo de muito bom nível....Dei uma boa chupada nela até ela gozar...(e tenho certeza disso... :lol: ) Ela me chupou um pouco sem capote porém acho que não estava muito afim...tudo bem fomos pra cavalgada que é maravilhosa (pra quem gosta de bucetão taí uma dica!) Segundo round foi semelhante com direito a nova chupada nela (ela adora!)
Enfim, gostei bastante. Não foi o melhor TD que já fiz, mas foi muito bom. Ela é um companhia muito agradável de bom nível.....vale lembrar que ela já é uma mulher madura e não uma guriazinha inexperiente.

Tabelinha:

Rosto: 8
Bunda : 9
Peitos:9
Simpatia:9
Bucetal: 9
Cuzal: não fez nem tentei......
Geral:9

Facada: 200,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cajuzinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Mai 2005, 15:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Stephannye Shaeff

#98 Mensagem por Cajuzinho » 28 Jun 2005, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Stephannye Shaeff

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este é o meu primeiro TD

Vamos la

Faz um tempo que venho olhando os TD's colocados e são de muita ajuda, por isso resolvi colaborar

Essa gatinha trabalha pra goldenamanda, e ja trabalhou com o teumomento com o nome de Eduarda.

Tudo acertado...marquei as 16 horas na minha casa, chegou um pouco atrasada, mas nada de mais. A mulher é uma linda iqual a uma atriz italiana que fez Matrix (os dois ultimos). Pele bem branquinha seios fartos e durinhos. Poposão legal, mas o rosto e os peitos são os diferenciais.

Rala e rola:

Mutio bom, fiquei beijando a mina uns 10 minutos, depois um 69 pra não perder o costume...ai todos as posiçoes normais. Duraçao 2:30 e não controla tempo.
Obs: a gatinha tem conteudo, papo muito bom comparado com o mercado.

Resumindo...


Corpo: 9 (ao vivo é melhor que o site)
Rosto: 9.5 (pra passear no shoping)
Oral: 9 (bem molhado)
Vaginal: 9 (muito bom mesmo, xaninha apertadinha e bem depiladinha)
Anal: Nao fiz, mas o dedo rolou bem legal e é bem rosadinho

Galera é isso ai...

Cajuzinho na area

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SENECA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Abr 2005, 15:46
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#99 Mensagem por SENECA » 28 Jun 2005, 15:45

Ai tem, Cajuzinho é ? sei..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroRS
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Set 2003, 09:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#100 Mensagem por PutanheiroRS » 28 Jun 2005, 15:57

Gostei das fotos da Stephannye Shaeff, e também do TD positivo...mas faltou dizer por quanto ficou o presentinho...

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#101 Mensagem por Peter_North » 30 Jun 2005, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Stephannye Shaeff

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

Descobri esse site a cerca de um mês e estou postando meu primeiro TD aqui. Me interessei pelas fotos da Stephannye Shaeff (ô nomezinho complicado!) no site da amanda e resolvi arriscar.

Telefonei, acertei de pegar ela na Burboun da Assis Brasil, a menina chegou na hora marcada, começou bem pela pontualidade. Quanto 'a garota, a primeira impressão é muito positiva, gatinha mesmo, morena de cabelos compridos e olhos bem clarinhos. A única coisa que impede um 10 no quesito "lata" são uns dentinhos um pouquinho fora de posição, mas nada que comprometa.

Bom, no site diz que ela tem 18 anos, quando perguntada diz que tem 19, talvez tenha até mais do que isso mas que ela realmente parece bem novinha, para quem gosta de um estilo meio "Lolita" é um prato cheio. Se bem que foi a primeira vez que me deu medo de entrar no motel porque quem olha facilmente pode achar que ela tem 17 anos. É uma faca de dois legumes...

Bom, ela é muito simpática, ri bastante, aliás uma risada bem jovial, mas quando chegamos no motel resolvi acabar com a conversa e começar os banhos porque eu queria mais é ver outros predicados que não a conversa! :twisted:
Depois do banho, fomos para a cama começar o fight: Beija sem problema e com vontade, os peitinhos são maravilhosos, com uma consistência deliciosa, gastei um bom tempo chupando aqueleis peitões! Em seguida, caí de boca na xota porque tava bem perfumadinha, hummm, seguido de um oral dela, começou meio tímido mas foi embalando, chegando a um ponto no qual ela brincava de "ver o quanto entrava" na boquinha. Nham!

Várias metidas depois, uma espanhola fechou com chave de ouro o primeiro round, me acabei naquela magavilha de peitôes. Mais uma duchinha, vamos pro round 2, nessa meti bastante de quatro, ela é bem participativa, mexe bem, deu para analisar bem a bundinha, que não é das maiores, mas é bem torneada, valeria um 8 mas vou passar para 8,5 pelo cuzinho rosado. Não tentei o cuzinho dessa vez mas o dedo rola sem problema. Depois do round 2, não tentei o terceiro (Pô não sou mais tão jovem :( ) e levei a GP embora. No final, um TD positivo e que eventualmente vai merecer repeteco. Como análise geral fica assim:

Rosto: 9.5 (se botar um aparelho por uns meses fica 10)
Peitos: 10, ponto forte, um formato e consistência...
Bunda: 8,5 (meio ponto pelo cuzinho rosado)
Oral: 9 (começou devagar mas a brincadeira de "ver o quanto cabe na boquinha" valeu todo o resto)
Vaginal: 9 (xota cheirosa e apertadinha)
Anal: Não sei
Performace: 9, mexe bem, é participativa e não regula nada

Gastos: R$ 180, não gastei com quarto porque usei o cortesia da amanda.

Esse foi meu primeiro TD, conforme me foi orientado por um dos moderadores vou postar experiências recentes aqui, assim que a "Dona Encreca" sair de perto do computador de novo. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#102 Mensagem por Peter_North » 30 Jun 2005, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá de novo,

Vou postar aqui mais um TD, esse feito a cerca de 40 dias.

É com uma Gp que pelo que vi não está no site da amanda mas que ligando para ela pode-se agendar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, essa tem uma coisinha diferente, ela não tem nome inventado mas usa o seu mesmo, pelo menos sempre foi assim que a amanda se referiu a ela. O nome é Miriam Piovesana, fotos dela podem ser encontradas aqui


Marcamos no Porto dos Casais (quase sempre vou lá devido ao local afastado), ela chegou na hora, de novo ponto positivo para a pontualidade.

Ela é um pouco baixinha do que possa parecer nas fotos, mas é muito bonita e de papo bem agradável.

Começamos com o tradicional banho, que eu não dispenso, e fomos para o fight. Beijo sem restrição, oral de primeira, sem capote, seguido de uma montaria louca. Ela quando transa se mexe mesmo, 'as vezes chega a ser quase "frenética", muito gostoso mesmo. É como eu disse a um amigo depois: essa mulhar parece que é 110v e que ligaram em 220v. Acabada tradicional nos peitos, mais um round e de novo mais acabada nos peitos. Anal, não rolou, disse que não faz "de jeito nenhum", o que é uma pena porque imagino ela se mexendo daquele jeito fazendo um anal. Na média, muito bom mesmo, esse TD é um repeteco de uma noitada anterior que segundo o moderador me informou já "venceu" para ser postada aqui, portando só não apenas vale repeteco como fiz. E sempre é bom comer coelhinha... O problema é que é caro pacas...

Rosto: 9 (de passear no Shopping apaixonado)
Peitos: 9,5, Gostosíssimos
Bunda: 9, mas como não dá...
Oral: 10, sem capote e bem safado
Vaginal: 8,5 (xota depilada, cheirosa mas não muito apertadinha)
Anal: Não rola!
Performace: 10, é o ponto forte, mexe demais, sempre gemendo, falando putaria e te olhando com cara de safada. Não regula tempo mas depois da segunda gozada se arrumou para ir embora. Pra mim tá bom duas mesmo.

Gasto: 300 paus (ai...), mais 80 de motel. TD caro esse, mas valeu.
______________________--
Editado por mim mesmo :P
Retirado trecho do TD com o nome verdadeiro da GP. Coisa de amador.
Peter_North em 16/11/07
Editado pela última vez por Peter_North em 16 Nov 2007, 10:29, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#103 Mensagem por Peter_North » 30 Jun 2005, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Correa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, agora vou narrar um TD inesquecível e que acredito que vai demorar para ser repetido.

Foi feito a cerca de 4 meses, quando vencemos um grande contrato na empresa onde eu trabalhava e meu chefe me autorizou a fazer uma "festinha" para comemorar. Liguei para a Amanda e daí começaram alguns problemas; Das 4 garotas combinadas inicialmente, só uma (!) acabou indo na festa na hora H. A dona Amanda me ligava quase todo dia me informando que fulana tinha ido para SP, que Beltrana não poderia mais e por aí vai... No final o time das 4 ficou assim:

Miriam Piovesana, já mencionada acima e a única que não comi no dia, portanto não vou analisar aqui

Ingrid Correa, que todos aqui já vimos no Colírio,

Andrea, cuja fotos podem ser vistas aqui

E uma outra, coelhinha, cujo nome de site me fugiu agora mas que é a morena dessas fotos aqui

Bom, chegamos no local marcado (motel Sahara, na tal suite de 3 andares), depois de um pouco contrariados já que a amanda não conseguia manter a mesma escalação por mais de um dia :? e ficamos esperando... e esperando... Meia hora depois da hora marcada inicialmente chegou a primeira das GPs, e com quase uma hora de atraso chegaram as outras 3. A amanda é foda as vezes! Vale também puxar a orelha do Motel Sahara também já que a piscina do quarto estava bem suja.

Bom, começei com a morena do link acima, que apesar da foto e de ser coelhinha, não tem um rosto tão bonito assim, embora o corpo seja 100%. Coxão, peitão, toda musculosa e cheia de tatuagens, na foto do link acima elas foram apagadas. Faz com vontade, mas eu me dei mal porque acabei ficando sem lugar para foder e tive que encarar uma foda na sauna. Um oral bom, não ótimo porque era com capote, e um fight bem agitado depois, com direito a anal lambuzado de KY e gozada nos peitos, eu já dava por concluído os trabalhos na primeira perva. Afinal, temos que fazer a fila andar não é?

Dei uma relaxada na banheira, esperei dois dos meu colegas terminarem o serviço, e fiz uma foda a 3; Levei para o quarto a Andrea e a Ingrid. Como a Andréia é uma mulher mais madura, e a Ingrid tem essa cara meio de guriazinha, fiz as duas fantasiarem que era umam tia ensinando a sobrinha a foder. Essas minas se prestam... As duas me beijaram mas não se beijaram, deve ser o pudor... Na hora do boqs (com capote de novo, que m...) eu fazia a Andrea começar e dizer para a ingrid: Viu sobrinha, é assim que se faz, agora vem aqui e tenta..." :lol: :lol: :lol: Eu sou pervertido mesmo!

Bom, nesse troca-troca de xotas (e de camisinhas, sem mentira foram umas dez porque a cada troca de buraco tinha que trocar o capote) dei duas gozadas, totalizando 3 até então. Tentei engatar uma quarta na Miriam mas o meu fôlego já não é de guri. :cry:

Bom analisando as 3 que peguei, ficamos assim:

Morena que esqueci o nome de site:
Rosto: 6 (a pele tá maltratada...)
Peitos: 8,5, siliconados e tatuados
Bunda: 9, e as coxas fazem a nota aumentar ainda mais, bem malhada mesmo, para quem gosta de mulher musculosa, mas sem exageros
Oral: 7,5 (bom mas com capote)
Vaginal: 9 (xota cheirosa e bonita, sem aqulas "cortinas de carne" que algumas têm)
Anal: 8,5, muito lambuzado de ky
Performance: 8,5, mexe bem, é participativa e não regula nada

Andrea:
Rosto: 7,5 (Para quem gosta de maduras)
Peitos: 8,0, siliconados eu acho
Bunda: 8,5, dá para ver que ela se cuida e malha
Oral: 8 (muito bom mas com capote)
Vaginal: 8,5 (meio folgada, tem quem goste)
Anal: não rolou
Performance: 8,5, mexe bem, é participativa

Ingrid:
Rosto: 9 (carinha de ninfeta, bem bonita mesmo)
Peitos: 8,5, siliconados
Bunda: 8,0, meio pequena mas acho que é do tipo físico dela
Oral: 3 (nem com professora... :( )
Vaginal: 5 (é apertadinha e apetece, mas não participa muito)
Anal: não rolou
Performance: 4, realmente tenho que concordar com os outros foristas, ela não tá na profissão certa

Preco da brincadeira? Antes de dizer o preço, vale lembrar as condições: 4 horas no mínimo (elas foram embora com 3 horas de festinha, porra amanda tens que cumprir o que promete!), 4 GPs, duas da Playboy, uma do Colírio e uma penetra, com direito a revezar 'a vontade, e eu não ia pagar, era grana da empresa que tinha acabado de fechar um pusta contrato. Preço? incareditáveis R$ 2.000,00 mais 480 do motel. Que porquera cara! Se fosse com meu dinheiro nunca poderia fazer. Mas fica como uma experiência inesquecível e que apesar dos percalços eu aproveitei muito! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#104 Mensagem por Peter_North » 30 Jun 2005, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, vou postar agora o ultimo TD que sai da minha memória, segundo o moderador que consultei os outros TDs já perderam a validade e de agora em diante só TDs novos, o que deve ocorre no mês que vem ( a grana tá curta pô :oops: )

Depois de ver as fotos da Paula Ferrari que tinha no site da Amanda, fiquei enlouquecido e resolvi ligar. a amanda já foi logo me informando que ela tinha saído na Playboy (acho que todos aqui já sabem em que edição e com qual nome) e que por isso ela seria preço diferenciado, começou falando em R$ 400 :shock: que depois baixou para 300.

Horario marcado, estou eu lá no Porto dos Casais, ela chegou um pouco atrasada mas nada que comprometa. Ela chegou num pusta Audi e a primeira impressão é fantástica, até hoje acho que é disparado a GP mais linda que já comi, embora a performance deixe um pouco a desejar.

Bom, um pouquinho de papo depois, vamos pro fight, ela tira a roupa (caiu o queixo do papai aqui :shock: :shock: :shock: ) e quando estou na maior expectativa, começam os problemas... Nem pegou no meu pau e já queria encapotar. Convenci ela a esperar um pouco e depois de uns arretos consegui até que o oral fosse feito sem capote, o problema é que foi um boquete meio mecânico e lento, e que ela quis parar logo depois que começou. Depois de pedir duas vezes para continuar, quando ela parou pela terceira vez desisti de pedir e resolvi meter. O "bicho" mal entrou e ela já começou a gemer e gritar alto, como quem estava gozando! Ficou meio forçado... Mas até que ela mexia bem quando eu abstraí a gritaria dela. Umas variações de posição e muitos pedidos de "Goza, Xuxu!" :oops: :oops: :oops: depois eu dei uma boa gozada naqueles peitões maravilhosos. Quando eu estava na ducha me preparando pro segundo round, fui surpreendido com um PPP de que tinha que sair rápido para "ajudar o irmão" ou algo assim. Deixei ir, fazer o quê?

Análise:
Rosto: 10 (linda mesmo)
Peitos: 10 (que peitos!)
Bunda: 10, coxas 10, pés 10, o corpo é todo 10
Oral: 6 (falta vontade)
Vaginal: 6 (podia ser mais quente)
Anal: Não rola... ("Nem pensa! Tira esse dedo daí!")

Apesar da pouca performance vou colocar o TD como positivo porque ela é linda mesmo. E ademais, essa questão de TD positivo ou negativo é um reflexo de se o TD nos fez sentir bem ou não, certo? E essa função toda me fez sentir bem. :D
the_Dada escreveu:Adicionado pela moderação. Informações dos foristas.
Jacareth
Somente reforçando o meu relato e o do amigo Peter_North, sim, a menina é fazida, mas vale o fodão. Só de olhar as fotos (vejam os links no meu relato) o cara já fica de pau duro. Tratem ela bem e sejam firmes que ela faz o que o cara quiser, na boa.
Mas não esqueçam de pedir desconto. Mais de R$ 300 ex-motel não paguem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubango
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Abr 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alessandra Gomes

#105 Mensagem por fubango » 06 Jul 2005, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra Gomes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estava devendo algum tempo esse TD.
Devido alguns problemas, não estava conseguindo postar.
Bom vamos ao TD.

Como todos sabem essa GP já saiu no Colírio.
É aquilo que aparece nas fotos, muito bonita e MUITO gostosa. Simplesmente perfeita. Porém não é só nisso que se resume uma GP.
Ela não conversou. Não beijou, chupou só enacapotado e muito fraco.
Além de ter dado uma e já queria embora, que depois de uma leve discussão
mandei que fosse mesmo.

O presentinho foi de 200,00, mas isso foi antes de ela sair no colírio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unabomber
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Ago 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Thaís Schmidt

#106 Mensagem por unabomber » 08 Jul 2005, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Tha?s Schmitt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, esta semana resolvi "apelar" novamente aos serviços da Amanda. Aliás, até pela raridade do fato, devo frisar que fui muito bem atendido. Bom, das três meninas cujo nome ofereci à agenciadora, a única que estaria disponível no horário por mim pretendido era a Thaís. Não era a minha primeira escolha, mas tudo bem, pois havia gostado das fotos. Marquei direto no motel e menina foi absolutamente pontual, chegamos juntos. Fisicamente, me decepcionei um pouco: perva baixinha, com um rosto bonito e bunda grande, talvez até um pouco grande demais para o tamanho dela. Não foi muito simpática no início (e nem depois), tendo me cumprimentado, tirado a roupa enquanto trocávamos meia dúzia de palavras (nas quais ela já fez referência a um compromisso que teria num logo depois do nosso encontro, já dando a entender que não poderia perder tempo) e ido direto para o banho. Nessa hora pude observar os peitos, que para mim são o principal atributo de uma perva, e vi aumentada minha decepção: grandes, porém flácidos. Demorou um pouco no banho (ao menos se lavou direitinho...) e na saída praticamente me empurrou para baixo do chuveiro (lógico que iria tomar banho também, como sempre faço antes de um TD, mas achei bastante desagradável a atitude dela). Até aí, poucas palavras, e aquela nesga de arrependimento começando a brotar. Mas tentei sufocá-la, para que não estragasse a trepada antes mesmo de eu começar a meter. Banho tomado, aquele papinho furado pra quebrar o gelo. E aí fudeu de vez: achei a mina xarope, metida, meio estrela, parecia que, na cabeça dela, estava ali para me fazer um favor, e não prestar um serviço para o qual estava sendo paga. Mas foda-se, pensei, estava muito a fim de trepar e a mina era bem bonitinha, então vamos fazer com que cale a boca com uma boa chupada. Boa?!? Bem, desculpem, acho que essa palavra não cabe nesse caso, foi uma...chupada, só isso...insossa...sequer merece ser adjetivada. Mas como não sou muito exigente nesse ponto mesmo...passemos para o "fight". E esse até foi bom, diante do (pouco) que tinha rolado até ali. A perva é meio cheinha, mas eu até gosto. Não foi muito participativa (talvez "nada" caísse melhor aqui), mas também não se encolheu. Comi de todas as formas, e com vontade, sendo que de quatro fiquei metendo quase uns quinze minutos. Uma bunda grande e gostosa, embora com algumas estrias. Diante da "pouca simpatia" da moça, abstraí qualquer intenção de preocupar-me com ela. Comi bastante e acabei numa bela espanhola naqueles peitos (aliás, aqui, vou divergir respeitosamente do colega Tommy Vercetti: cada um com seus critérios, mas, para mim, os peitos da mina podem ser chamados de tudo, menos de duros). Foi bom. Finalizado o primeiro round, fui para o banho. E, ali pensei: "se a primeira não foi tudo isso, não simpatizei com a mina e ela ainda tem um compromisso, uma eventual segunda tem tudo para ser ruim. E eu estou MUITO fim de dar uma BOA trepada". Olhei para o relógio: 18:45. Eu tinha um "compromisso familiar" pontualmente às 20:00. Calculei e concluí: "Vou para a Carmen's". Saí do banho já me vestindo para não perder tempo e tomei meu rumo. Continua no tópico apropriado

Quanto ao TD: vou dar neutro pois a trepada não foi ruim e achei a perva bonitinha. Mas ela não foi uma companhia nem um pouco agradável. O negativo também seria cabível aqui, mas não vou culpar só a mulher por não ter rolado uma química legal entre nós. Agora, com certeza não recomendo. Chego mesmo a imaginar que não foi a mesma Thaís "analisada" pelo colega Tommy, cujos relatos eu tenho em alto grau de consideração por ser ele, como eu, um apreciador de peitos.
Valores: R$ 180,00 para a perva e o motel não lembro, mas não deve ter sido mais de R$ 40,00.
Então:
Rosto - 7,5
Corpo - 7
Desempenho - 6
Antes que esqueça: me disse que não faz anal e mesmo uma tentativa de dedada por ali foi prontamente rechaçada. Oral com capote e gozar na boca não perguntei, mas eu diria que é mais fácil o Jacozinho acertar um passe do isso se concretizar...então vejam que é muito pouco provável...
abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter2000
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Jul 2005, 00:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Sharon/Amanda

#107 Mensagem por hunter2000 » 13 Jul 2005, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Sharon Sperb

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="ChupaXeca"]Que fria... Liguei pra Amanda e tentei a Camille, não deu e ela me indicou a Sheron Sperb.

Essa Sharon é mesmo uma fria. Saí com ela faz uns dois meses. Nada a ver com as fotos. É feia de danar...e chata :roll:

Oral com capote (a Amanda disse que fazia sem) e sem graça. Anal foi bom e salvou o programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliensorel
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Michelle Miller

#108 Mensagem por juliensorel » 16 Jul 2005, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Muller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um TD com a Michelle em junho e quero confirmar tudo que o Oggh escreveu. A moça é realmente muito bonita (tem um rosto estilo Galisteu) e gostosa, simpática, uma ótima conversa e um sexo melhor ainda. Pretendo repetir com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podeserbob
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2005, 21:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#109 Mensagem por podeserbob » 26 Jul 2005, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANG?LICA fERRAZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Essa valeu a pena. Adorei a loira. Fode pra caramba. Comigo nao rolou anal.. disse que tinha feito uma festa forte na noite anterior...mas prometeu na próxima vez.
Gostei da companhia. Vou repetir com certeza.
R$ 160,00, pela Amanda. Faz uns dois meses.
Recomendável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

podeserbob
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jul 2005, 21:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#110 Mensagem por podeserbob » 26 Jul 2005, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Audrey Araujo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é fria.
Os tais seios volumosos sao uns peitoes caidos.
Ate que a companhia é agradável.. mas nao tem bunda.. peitos caídos. Foda mecanica, que nao engana ninguém. Oral so de camisinha e nem cogita de tocar no rabinho... Faz mais de um mes. R$ 160,00 de cache. Nao vale nem R$ 50,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Sabrina Sanches

#111 Mensagem por jakareth » 27 Jul 2005, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Sanches

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado! :twisted:

Ontem saí com a Sabrina Sanches.

Estava com pressa e liguei para a Bruna. Ponto negativo pro prazo de entrega :evil: . Falei que precisava da perva em 10 minutos no Coliseu pois tinha uma reunião-almoço com um fornecedor depois da foda. Em princípio a Bruna confirmou. Ô caralho, demorou quase meia-hora ](*,) para a cadela chegar. Também, depois ela me disse que estava próxima do Beira Rio. Fazer oque.

A garota é meia atrapalhada :doubt: . Errou o quarto duas vezes até chegar no meu. Que furo.

A Sabrina tem o corpo malhado (faz academia), mas a pele é mais escura que nas fotos, que parecia no site dourada. Porra, a Bruna tá metendo um Photoshop legal...

O cabelo é bem tratado e veste umas roupas legais. Simpática.

Já a cara, uma certa decepção. ::raimunda:: Tem os dentes afastadinhos e parece uma nortista tipo do Amazonas ou Pará.

Eu estava com uma puta pressa. Ela tirou a roupa e exigi um oral. A merda que foi com capote, sem chances. :-&
Pedi para subir no ´cabeça-de-gato-sem-orelhas´ e cavalgar. Não sei o que era, mas o pau não estava entrando na buceta. Zero de lubrificação e toda sem jeito. Uma merda. ::piada::

Mandei ficar de quatro então e comecei a estocar. Depois, deitou de brucos e dei uma metida legal, até gozar. ::niver::

É isso.

Resumo:

PRICE = R$ 150 + 20 do táxi + 32 do Coliseu
TIME = 35 min (por minha opção, pois tinha reunião marcada e a puta atrasou)
ANAL = não pedi;
ORAL = com capote, normal pra ruim.
SHAPE = malhada; tem peitos volumosos sem silicone, bunda grandiosa mas esperava mais cfe o site.

Tinha uma expectativa maior olhando o site. Mas me decepcionei um pouco. A cara e a cor da perva ficaram abaixo das expectativas.

Ainda, pelo desempenho da garota, fazer dupla com a tal da Danieli cfe anúncio na minha opinião é fria.

TD negativo devido atraso. ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poapoa66
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jul 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#112 Mensagem por poapoa66 » 05 Ago 2005, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:ANG?LICA fERRAZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Umas duas semanas atrás fui para o motel "Porto dos Casais" (gosto desse motel, porque fica longe da cidade e nenhum colega ou vizinho te encherga) 8) com a Angélica Ferraz.

Ela é super símpatica, e adora beijar muuiiitttooo. :P
E o mais importante para mim ... ela gosta o que faz ... transamos 70 minutos sem pausa (!!!) em todas as posições possiveis ... depois gozei nos seios dela ... mmmmmmm

Tomamos um banho na hidro ... ela é bem estilo namoradinha ... papo legal (tem uma voz bonita) ... ela é de Gramado (loira natural fala até um pouco alemã) e tem 27 anos, no site aparecem 23 (todas elas descontam no site alguns aninhos) e naquela tarde não tomou bebidas alcoólicas ... eu tomei sim :D .


Saimos com o mesmo taxi e beijamos a viagem toda no banco de trás ... interpreto isso como um sinal que ela realmente gostou ...

Avaliação:
Rosto: 8, poderia ter sido 9 se não tivesse aparelho, mas não atrapalhou, beijos foram mesmo assim gostosos
Seios: 7
Bunda: 9, pequena, super-firme, arrebitada
Oral: 7 não tenho muito interesse
Vagina: 9, apertado e bem sincronizado, poderia ter sido 10 se tivesse 100% depilada
Resumo: valeu a pena, recomendável, vou repetir, inclusíve liguei depois para a Amanda para elogiá-la!

Gastos:
Programa: 200,00 para 2h
Motel Porto dos Casais: 48,00 (suite silver, que é suficiente ... não precisa ser o gold que já fica muito grande para o ar-condicionado)
Taxi: 30,00
Bebidas: 9,00

(Obs.: Mais uma vez ... desculpem o meu português, mas não é a minha lingua nativa.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#113 Mensagem por semgrana » 08 Ago 2005, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros...

Vamos a mais uma desbravada, mas essa vou ter que comecar la do comecinho :lol:

Sesta feira a noite, navegando na net sem nada pra fazer, venho até o GPGUIA, leio o topico da cruzada, me mato de tanto rir na frente do pc. Lido os post, penso...vou dar uma olhada nos sites para ver se tem algo novo.
Comeco com a sequencia basica

www.estilobrasil.com.br
www.teumomento.com.br
www.brtop.net
www.sexycompany.pop.com.br

Até entao ta tudo na mesma...nada de novidade que salte os olhos, até que resolvo ir no ultimo.

www.goldenamanda.com.br

Avisto uma bunda que me chamou atencao...bom click na foto, vamos conferir o resto. Nossa, fiquei impressionao, ou seria, outra palavra correta? :evil:
Fechei tudo rapidamente pra nao cair na tentação, já que eu havia prometido pra mim mesmo que nao sairia com GP da amanda. Mas eu continua encafifado com as fotos...tava achando boa demais pra ser verdade, entao resolvi fazer uma averiguação mais profunda nas fotos em busca de photoshop. Olhei uma, duas, tres, quatro com olho clinico tentando nao atentar aos detalhes de gostosura da mulher. :roll: As imagens nao pareceiam ter nada de estranho, nenhum sombreamento diferente...nada, somente uma das primeiras fotos que a mulher parecia bronzeada demais.
Ja nao tava aguentando mais, resolvi ligar pra ver a facada...tuuuu, tuuu, tuuu, tuuuu...quem diz que a Amanda trabalha depois das 21:00 em?? Ainda mais numa sexta que todo mundo dorme cedo...
Solucao, era ir dormir....

Sabado demanha acordo as 11:00 pensando nas fotos...que droga. :lol: :lol: :lol:

Nesse momento ja via que nao tinha solucao...entao resolvi marcar firme na amanda e comecei a ligar de 30 em 30 minutos.
11:30...12:00...12:30....16:00...16:30 e nada de nada...até que as 18:00 ela me antendeu.
Perguntei da Paola e a facada doeu...resisiti firme e desliguei...10 minutos se passaram, e as fotos me chamando...15 minutos retorno a ligacao. Comeco a negociar, osso duro de roer ali, nao consegui tirar no preco da GP, mas aliviei no resto..ufa

Bom...depois de tanto enrrolar vamos ao que interessa.

Marcado no Medieval cheguei no horario certo e fiquei esperando...10 min de atraso chegou ela...dou uma espiada pela porta pra tentar avistar algo, mas nao deu. :( Abri a porta, e me assustei... ::gostosa:: a primeira impressao foi muito boa...a mulher chego com uma calca coladinha, baita rabao...uma blisinha com barriguinha de fora...peitao no lugar...primeira coisa que ela me pergunta...voce que pediu servico de quarto...eu nossaaaaa e que servico.
O rosto entrega a idade, se nao fosse isso seria complicado...
Nao dei nem tempo dela pensar...sai metendo a mao.. :lol:

Ai ela comeca a brinca de strip...comeco a fica bom...tiro a blusinha...peitao siliconado maravilhoso...nao é exagerado...foi tirando a calca devagar...comecei avistar as marquinhas das fotos...realmente sao iguais acho que as fotos sao bem atuais. A mulher tem um bronzeado muito forte...e ainda me disse que tava branca...afi
Nao resisiti e cai do boca nos peitao...olhava pro espelho de cima e vistava aquele rabao a as marquinhas maravilhosas...
Uma hora a mulher se levanta na cama...me faz uma pergunta..tu gosta disso?? se agachou e largo a chaninha na minha cara....eu pensei...vai me matar assim :lol: :lol: claro que eu gosto...looogico..a mulher diz entao vamos fazer um 69 que eu adoro...ops...é comigo mesmo bora...com capote mas muito bom, sem apressar e sem ficar punhetiando...so no oral mesmo... Nesse momento eu ja nao aguentava mais..ela noto e veio pra cima...fico de costa pra mim cavalgando...que visao perfeita...aquela
bunda linda subindo e descendo...mas pena que fui rapido :( :(

Intervalo....ufa ufa

Um pouco de PPP....eu controlando pra nao da corda...passo uns 15 min e mulhe me olha e diz agora é minha vez de gozar e eu adoro de 4. Eu pensei ixi esse PPP foi forte...vamos la..to acreditando em tudo pensei...
A mulhe veio pra cima e disse chupa meus peitinho (peitinho??? ela foi carinhosa ao falar isso) que eu adoro...seu pedido é uma ordem...e la fui eu...deu um tempinho ela gemendo baixinho fico de 4 me olho e disse....vem que quero gozar...e eu ainda nao acreditando, mas nao vou fazer de rogado vamu la neh.
Comecei a bombar....e vamu la...ritmo rapido...ritmo lento...ela comecou a gemer mais....comecei a desconfiar dos gemidos mas nao quiz perder a concentrcao...tava escalando o time do Inter do gremio...lembrando da selecao tudo pra nao ir rapido...só que quando eu noto levei a mulher acelero duma maneira e eu comecei a sentir algo se contraindo...nussa que delicia...feito isso ela pediu pra vir por cima denovo....a vamu la....quando eu tava quase indo ela me pergunta...nao quer gozar nos meus peitinhos....mas que pergunta....obvio que sim...

E ali me terminei...ja tava ficando se forcas...mas estava satisfeito...olhando aquela gostosa na minha frente....

Detalhes que eu achei interessante...ao falar com a Amanda eu pedi para que a GP fosse como estava nas fotos...e pra minha suspresa ela foi mesmo...

Rosto 8 (Bonita, com 33 ganha de muita com 23/24 que tem por ai)
Bunda 10 (sem comentarios)
Peitos 9 (Muito bons)
Anal (Nao fiz, mas pelo que falou faz com um extra e depois de avaliar o tamanho)
Baijos ( So celinho)

Presente R$ 250,00
Esse foi o valor final, incluindo deslocamento e motel.

Nota do Autor: A mulher é como nas fotos mesmo, com marquinhas bem definidas e um bronze bem forte. O desempenho foi bom, nada de expetacular. Nao regulou horario, mas como eu fiz o servico antes das 2 horas e eu ja tava acabado fomos embora antes de fechar o tempo.

Era isso...quebrado por um bom tempo agora....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oggh
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Out 2003, 13:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa Andrade

#114 Mensagem por oggh » 09 Ago 2005, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD NEGATIVO!! Negativo é pouco!! Me aventurando um pouco mais no mundo da putaria sai com essa guria da Amanda. Péssima escolha.

O bichinho é feio de dar dó. Não compensa mesmo. Ainda atendeu celular e outras coisitas menos cotadas. Para ter idéia, saiu até um boquete enquanto ela falava com a Amanda por celular. NÂO VALE A PENA!! A guria mais feia que já fiquei na noite dá de dez a zero nela.

E já avisando: Olhando o book da Amanda, vi várias que são uns dragãozinho. De rosto, não recomendo:

- Andrezza Ribeiro - Dragão!! Nem São Jorge mata essa bola!!;
- Jaqueline Oliveira - coitadinha, dá até pena. Devia ter ficado com o rosto escondido;
- Angel - É mais ou menos, passável. Mas não pago por ela, não.

As outras do book são de bonitinha a gata. Pelo menos nas fotos.

É isso. Dos TDs feitos por mim até hj, só um (Michelle) valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lesma
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Ago 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#115 Mensagem por lesma » 11 Ago 2005, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Caron

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
entao ja vamos pro segundo

sai com a camille ja faz um ano mais ou menos
muito bonita de rosto, bocao com lindos olhos verdes
o corpo e bacana, peitos enormes, sofrendo com o efeito da gravidade, mas com o maiores bicos que ja vi, do tamanho do dedao
garota muito querida e carinhosa, faz gostoso

oral 10 sem, todas as posiçoesa e finalizaçao na boca na segunda
presente 180,00+taxi
motel cortesia amanda
the_Dada escreveu:Adicionado pela mod. Info dos foristas.
sansei
A Camilla é uma gata legal, e é do tipo quebra galho da Amanda. Já a conheço por 4 anos. Há uns 5 meses atrás pedi uma gatinha prá Amanda, e quando abro a porta do carro é a Camilla. Corrigindo tua afirmativa, os peitões dela, na verdade, são MAMILOS exageradamente aumentados, sem bicos grande. Os peitões pesam mais de 5 kg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Tathyane Bitencourt

#116 Mensagem por capo » 17 Ago 2005, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tathyane Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, hoje pela manhã, lendo o pedido de informações dos caros colegas foristas, resolvi desbravar a Tathyane, depois de uma frustada negociação de preços com a Amanda, marquei com a Tathyane no Motel Botafogo, onde ela foi pontualissima e o que novamente respondo aos colegas que pensaram se tratar da Garota do Colirio, não é a mesma pessoa, apesar de ja ter sido convidada para sair. Bom Cheguei 5 minutos antes para preparar o ambiente, pedi um vinhozinho e tal e comecei a esperar a Tathy, eis que batem na porta e quando digo que esta aberta esta se abre e aparece uma amiga minha de noitadas, que me olha, sorri e diz: Me traíndo hein??? :shock: :shock: E logo tasca, que bom ver vc e me da um beijo, onde posso dizer que a tarde foi ótima sem dar maiores detalhes por extremo cansaço e falta de inspiração 8) 8)
A garota é realmente a das fotos, confirmadissíma e maravilhosa.
Corpo: 9,00
Companhia: 10 muito tranquila e carinhosa, estilo namoradinha
Seios: siliconados mas perfeitos - 10

Presentinho R$ 250,00 + 53 motel mais vinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steppenwolf
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 16 Nov 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Cristal/ Golden Amanda

#117 Mensagem por steppenwolf » 17 Ago 2005, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queria comer uma confirmada do forum....mandei baixar a bucetuda...ainda mais que disseram que era a famosa Isadora Vogel!
No inicio decepção... a gata não tem o rosto tão bonito...mas o corpo compensa...
Não achei nada de mais...
Rosto: 6, normal, dentes amarelos...
Corpo: 7, em boa forma...
Oral: 8, competente e bem gulosa...
Bucetal, 8 , checheca gostosa...
Anal, não faz, cu rosa, mas levou uma dedada pra testar o arranque do anal...
Simpatia: 7, gente boa, sem PPP
Desempenho: 8, mas as vezes dá uma fingidinha...
Custo-beneficio: 7, bom, recomendo, mas com este preço como a gostosa da Rafa se o
the_Dada escreveu:Nome próprio. Proibido no GPG. Cortado pela mod.
deixar...ou a Eliane da tia carmen, que pra mim são as tops pra mim....
Steppenwolf , não dá dica errada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

banditti
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2005, 03:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Adriane Weber

#118 Mensagem por banditti » 22 Ago 2005, 02:48

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane Weber

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo eu vinha namorando as fotos dessa gata no site da amanda. Hoje resolvi chamar essa delicia. O corpo é tudo aquilo que está nas fotos e o rosto é bem bonito (dou muito valor por isso). Ela é simpática, conversa legal.
Chegou beijando e beijando com vontade. Boquete encapotado razoável, nada demais. Gosta muito de ser chupada. Oferece a xaninha e fica rebolando na cara do cara (pelo menos comigo). Ela mexeu gostoso e topou diversas posições. Não pedi por anal. Não sei dizer se faz ou não.
Um ponto negativo foi a duração. Ela teve que sair antes das 2h acabarem. Perdeu uns pontos por isso, mas ainda é positivo.

Rosto:9
Peitos:10
Barriguina:10 (sarada e com piercing)
Bunda:9
Oral:7
Vaginal:9
Simpatia:10
Presente: R$250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poapoa66
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jul 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#119 Mensagem por poapoa66 » 26 Ago 2005, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Danielli Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais ou menos um meio ano atrás (naquela época eu ainda não estava forista) liguei para a Amanda e pedi uma garota 100% depilada que gosta de beijar. Ela indicou a Danielli Alves e eu topei. Encontrei a garota no "Porto dos Casais", suite silver.

O rosto dela é nada especial mas também nada que assusta. Ela é muito símpatica, e gosta de beijar bastante.
Quando nós deitamos na cama ela deu um tapa na bunda :o (relativamente grande) dela, quase como um árbito no início de um jogo de futebol.
Começamos com um oral, fiquei impressionado como ela colocou a camisinha com a boca ... rápidamente e com muita facilidade ... parabéns (parece que ela praticou muito :wink: )!
O fight foi bem gostoso, a bucetinha depilada é muito bonita e gostosa com um cheiro muito agradável! ... ela gosta o que faz ... ela me chamou de bêbe o tempo todo (okay, não tenho nada contra isso) ... transamos uma hora sem pausa em varias posições (ela não regulou), a posição preferida dela é d4. ... tirei a camisinha e gozei nos seios dela ... mmmmmmm

Depois tomamos um banho na hidro ... bem estilo namoradinha ... papo simpático ... ela comentou que eu sou parecido com o Bono Vox (vocalista da banda irlandesa U2) ... então cantei a canção "with or without you" para ela e depois pedi para ela cantásse uma canção brasileira para mim (já que ela não fala inglês) ... não lembro mais a canção dela, mas foi bem divertido!

Ahhh ... quase esqueci, um ponto não tão bom é o cheiro do lubrificante que ela usa ... horrível!

Dividimos o mesmo taxi de volta por dentro da cidade e beijamos a viagem toda no banco de trás ... gostei!!!

Avaliação:
Rosto: 5
Boca / beijos: 9,5 bem gostoso, sabor delicioso!
Seios: 8
Bunda: 7,5 bastante grande, mas arrebitada
Oral: 9 (com camisinha, nunca faço sem ... HIV)
Bucetinha: 10, 100% depilada (adoro isso :razz:) apertada e bem sincronizada
Resumo: valeu, recomendável, mas não vou repetir (quero conhecer mais GPs)

Investimento:
Programa: 200,00 (172,00 + 28,00 (vide abaixo)) para 2h
Motel Porto dos Casais: 48,00 (suite silver), sendo que o valor do standard (28,00) já foi incluso no cachê
Taxi: cerca de 30,00
Bebidas: cerca de 10,00

(Obs.: Como sempre ... desculpem o meu português, mas não é a minha lingua nativa.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#120 Mensagem por carapalida » 29 Ago 2005, 22:10

NEUTRO
Nome da Garota:Tathyane Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de segunda à tarde.....tinha ido no Gruta no sábado e falei com a Andréia Vieira.....me deu vontade de sair (de novo) com ela. Porém, por motivos independentes dela (e da Amanda tb).......não deu. :( . Bom, como já tinha ido até o motel a Amanda me recomendou (e eu arrisquei..)a Tatiane Bittencourt. Expectativa.....chegou a guria. vestida normal, rosto que pra mim não era lá essas coisa.....primeira impressão mais ou menos. Porém quando começou a tirar a roupa..... :shock: belo corpo...sem barriga, bronzeadinha, bundinha perfeitinha, peitos médios e siliconados.....em resumo.........corpaço! (como está nas fotos). A guria é bem simpática, trabalha de vez em quando no gruta com o nome de Vanessa.(não conhecia).....Beija, porém sem muito entusiasmo.....os peitos são muito gostosos de chupar....chupei-a, mas quand sentiu que ia se acabar cortou o meu barato :? .....depois me fez um oral bom (não mais do que bom.....) com capote. Comi ela D4 (bela visão!). Intervalo e replay....Apesar da guria ser simpatica, achei uma foda sem muito "sal"....
Como diria o Dada....não me fez nada de mais........nem de menos....portanto, TD NEUTRO. Não repito.

Tabela:

Rosto:6,5
Peitos:9
Bunda:9
Simpatia:9
Oral:7
Trepada:7
Probabilidade de repeteco: muito, muito remota.....

Facada: 200 com motel......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”