Agência APMRS (www.apmrs.com)
- Telefone: (82) 4599-32

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 55 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 8Não 30
Oral Sem:Sim 56Não 7
Beija:Sim 59Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JOHNNYSTAR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Fev 2011, 08:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#91 Mensagem por JOHNNYSTAR » 08 Out 2011, 00:53

por favor me mandar por mp tbm, desesperado atras dele pra fazer uma festa de fim de ano... obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#92 Mensagem por leteseu » 08 Out 2011, 08:22

Na boa,.... sem TD postado acho que não receberás MP alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antoniojavier
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Dez 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#93 Mensagem por antoniojavier » 05 Nov 2011, 07:33

Alguem poderia me conseguir o contato do antonio?


grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#94 Mensagem por leteseu » 05 Nov 2011, 19:29

antoniojavier escreveu:Alguem poderia me conseguir o contato do antonio?


grato

Registrado há quase 3 anos e apenas 1 TD postado? Acho que não terás muita ajuda.

De qualquer forma o Antonio tem facebook: Antonio Paulo Mendez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujeito oculto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2011, 00:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#95 Mensagem por Sujeito oculto » 10 Nov 2011, 00:29

Alguém pode me conseguir o contato do antonio?

Estou querendo pegar uma puta padrão top e ele é a única referencia que tenho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#96 Mensagem por tcheloco_por_putas » 20 Dez 2011, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:AK

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim de ano chegando, resolvi me dar um presente (e um prejuízo tb - heheheh). Entrei em contato com o Antonio e após trocar idéias sobre algumas gps do cast dele, olhei as fotos da AK em algum site por aí e disse, pode me enviar. Tudo marcado, chego no coliseu de guerra e logo, logo chega a querida (e que querida), 1,60 de altura, olhos verdes, 20 anos, com uma bunda como poucas... (100cm) durinha de academia e sem celulites ou estrias, pena que não aluga.. mas aceita linguada. Com certeza fiquei impressionado com a bunda da guria e triste por já fui sabendo que ela não iria me alugar a bundinha.....

Rápidas apresentações (eu já estava de banho tomado) e parti para o ataque, afinal, time ís money. Beija sem frescura e fez um oral caprichado (deep troat) com direito a gozar na boquinha da querida. Fudi-a em todas as posições possíveis e gozei a segunda com ela por cima. Foram duas horas muito agradáveis e que venha o final do ano que vem, pois o custo é forte, foram R$ 800 + motel.

Notas:

Beleza - linda (a esse custo era o esperado)
Oral - 9
Anal - não faz, aceita somente linguada
Buça - mexe bem, apesar da pouca idade, já tem experiência - 8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#97 Mensagem por leteseu » 21 Dez 2011, 17:03

Recebi email do Antonio pedindo remoção deste número de telefone divulgado pelo forista. Nos emails anteriores o Antonio informa que não trabalha mais com agenciamento de putas.

Complicado isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#98 Mensagem por homem_louco » 21 Dez 2011, 21:00

Pergunta: por que não são removidos os tópicos de agências que encerraram as atividades, aplicando o mesmo princípio das GP "purpurinadas"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#99 Mensagem por leteseu » 22 Dez 2011, 10:18

Até arquivamos, quando há provocação por parte da agência e há certeza do encerramento das atividades

No caso deste tópico temos dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#100 Mensagem por leteseu » 22 Dez 2011, 17:47

O forista que postou TD com a tal "ak" se nega, por MP, de me dizer quem é a tal "ak". O argumento dele é que ao postar o TD com as iniciais da garota havia exposto ela.

Algum outro forista, que compreende o espírito de confraria, poderia me dizer quem é? Poder ser por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#101 Mensagem por tcheloco_por_putas » 22 Dez 2011, 19:20

Prezados foristas,

desculpe a ignorância, mas até agora não entendi, e tb não recebi resposta do Leteseu, do porque ele tanto quer saber o nome verdadeiro da GP, que na minha opinião vai de encontro ao descrito na regra D3 (ele já me enviou 3 mp solicitando o nome). E esse é o meu argumento em não mencionar o nome dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#102 Mensagem por Chaparral » 22 Dez 2011, 20:31

tcheloco_por_putas escreveu:Prezados foristas,

desculpe a ignorância, mas até agora não entendi, e tb não recebi resposta do Leteseu, do porque ele tanto quer saber o nome verdadeiro da GP, que na minha opinião vai de encontro ao descrito na regra D3 (ele já me enviou 3 mp solicitando o nome). E esse é o meu argumento em não mencionar o nome dela.
Meu caro amigo tcheloco, o leteseu não quer saber o nome verdadeiro da gp e sim o nome de fantasia, o nome falso que ela usa para fazer programas, para que possa ter um tópico válido aqui no forum.

Se as iniciais que voce postou são do nome dela, me desculpe, mas voce fez uma bela e grande cagada.

Deu trabalho para a moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#103 Mensagem por Clitourist » 22 Dez 2011, 20:40

Chaparral escreveu:


Se as iniciais que voce postou são do nome dela, me desculpe, mas voce fez uma bela e grande cagada.

Deu trabalho para a moderação.
Concordo ,é muita exposição para a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#104 Mensagem por tcheloco_por_putas » 22 Dez 2011, 21:01

prezados,

o nome fantasia da gp é AK. Que são iniciais da mesma forma que o TD postado nesse mesmo tópico em 25/10 pelo cititourist (GP JT)


abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#105 Mensagem por Clitourist » 22 Dez 2011, 21:21

tcheloco_por_putas escreveu:


PS - cititourist - as iniciais JT do TD de 25/10 postado nesse tópico são fakes? se sim, por que não postar o nome fake por extenso?

abraços
Não são fakes ,mas tem uma particularidade.Esse TD não foi realizado com intermediação do agenciador Antonio mas direto com a GP. Postei no tópico do Mendes(na época ela tava no casting dele) e reconhecí minha cagada também e até pedí exclusão do TD por ter entendido que foi um TD com meias verdades.Paguei R$ 500 e não R$ 700 como está lá.O restante é verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#106 Mensagem por tcheloco_por_putas » 23 Dez 2011, 07:24

Pois é Clitourist, comigo aconteceu situação similar. Tb reconheci minha cagada e desde que entrei em contato com o Leteseu visando minimizar a mesma, ele me escreve que para analisar devo fornecer o nome da GP ......... abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#107 Mensagem por leteseu » 23 Dez 2011, 08:45

Tcheloco,

Já que estás tão solícito podes responder aqui mesmo confirmando se saiu com esta puta por meio do agenciamento do Antônio ou se isso também foi uma "meia-verdade"?

Sobre o uso de iniciais, em regime de excessão, valendo-me do fato de ser "dono-da-bola", autorizo precariamente neste tópico o uso de iniciais. Com isso fica suspensa a aplicação da regra invocada peo Tcheloco, pelo menos aqui.

Ah.... Antonio, tenho recebido emails teus pedindo exclusão do teu telefone daqui. Eu recebo emails enviados por um "Antonio Paulo Mendez", que é um pseudônimo.

Quando eu receber uma solicitação formal de uma pessoa que existe, incomodada com a veiculação do telefone e provando ser ela a titular de tal número aí poderei avaliar com mais propriedade o pedido.

Fica complicado atender um pedido de remoção de número feito por um suposto ex-agenciador quando tenho foristas que informam que aquele é o número do agenciador.

Sinceramente tendo a crer que o Antonio continua agenciando, como denunciam os TDs, mas que preferiu um esquema "low profile" ante a ilicitude da conduta e ainda buscando preservar as garotas. É só uma suposição...

Em tempo, caso desejes te registrar novamente no Gpguia Antonio, com o fim único de postar AQUI neste tópico para tirar dúvidas de nossos usuários sinta-se a vontade.

O único canal de contato com o ex-agenciador será o Gpguia, pelo menos até que tenhamos esclarecido o que ocorre.

Por fim, não vou remover nem o TD do Clitourist nem o do Tcheloco, pelo menos por ora.

Quando à sua "meia-verdade" Clitourist, que inflacionou o preço da puta e postou um TD em um tópico de agência quando poderia ter criado um novo de freelancer, digo que este caso enconta-se em avaliação pela moderação.

Este tópico esta e estará repleto de posts que não são TDs, os quais desde já autorizo, pelo menos até a conclusão de nossas análises internas.

Reitero que o compromisso do Gpguia é ser referência enquanto repositório de relatos sobre serviços de prostituição e neste sentido sou diligente para proteger nosso conteúdo de agenciadores e usuários mal intencionados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#108 Mensagem por Cap.Klutz » 23 Dez 2011, 09:24

Clitourist escreveu:(...)um TD com meias verdades.Paguei R$ 500 e não R$ 700 como está lá.O restante é verdade.
leteseu escreveu:Quando à sua "meia-verdade" Clitourist, que inflacionou o preço da puta e postou um TD em um tópico de agência quando poderia ter criado um novo de freelancer, digo que este caso enconta-se em avaliação pela moderação.
Eu estava justamente redigindo um post chamando atenção para essa revelação do Clitourist quando li o post seguinte do Leteseu.

De fato, tem muita coisa estranha por aqui.
A moderação vai ter "diversão" garantida pro fim de ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#109 Mensagem por Clitourist » 23 Dez 2011, 12:58

leteseu escreveu:

Quando à sua "meia-verdade" Clitourist, que inflacionou o preço da puta e postou um TD em um tópico de agência quando poderia ter criado um novo de freelancer, digo que este caso enconta-se em avaliação pela moderação.



Reitero que o compromisso do Gpguia é ser referência enquanto repositório de relatos sobre serviços de prostituição e neste sentido sou diligente para proteger nosso conteúdo de agenciadores e usuários mal intencionados.
Mea culpa assumida,voltemos a história.Na verdade até pensei em postar em um tópico freelancer mas desistí da idéia quando sabia que na hora de postar o contato da garota ia ficar complicado sem autorização da mesma.Quanto a inflacionar o cachê ,fiz isso porque já que tinha postado o TD pelo Antonio ia dar muito na vista colocar um valor bem abaixo do que ele cobra que é R$ 800.Peço perdão aos confrades por ter omitido tais informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#110 Mensagem por JCKeep » 23 Dez 2011, 13:41

Clitourist escreveu:Na verdade até pensei em postar em um tópico freelancer mas desistí da idéia quando sabia que na hora de postar o contato da garota ia ficar complicado sem autorização da mesma
Clitourist, a mulher se prostitui, tem meios de contato para negociar sexo por dinheiro, que certamente não há de ser o que utiliza na vida particular, que autorização tu queres dela para dividir com os confrades???

Parta da premissa que se a mulher se prostitui, tem meios de contatos válidos, tu pagou pelo serviço prestado, a postagem é regular. Se ela sentir-se incomodada que procure a moderação do fórum, que está aqui para essas broncas e outras mais.

Tens que rever tua noção de "omissão". Numa avaliação bem branda, o que fizeste aqui foi "distorcer" a realidade dos fatos. Omitir seria não ter feito qualquer referência ao valor pago, o que é uma diferença abissal de postar valor diferente do negociado.

Esse tópico está didático...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#111 Mensagem por Clitourist » 23 Dez 2011, 13:57

JCKeep escreveu:
Clitourist escreveu:Na verdade até pensei em postar em um tópico freelancer mas desistí da idéia quando sabia que na hora de postar o contato da garota ia ficar complicado sem autorização da mesma
Clitourist, a mulher se prostitui, tem meios de contato para negociar sexo por dinheiro, que certamente não há de ser o que utiliza na vida particular, que autorização tu queres dela para dividir com os confrades???

Parta da premissa que se a mulher se prostitui, tem meios de contatos válidos, tu pagou pelo serviço prestado, a postagem é regular. Se ela sentir-se incomodada que procure a moderação do fórum, que está aqui para essas broncas e outras mais.

Tens que rever tua noção de "omissão". Numa avaliação bem branda, o que fizeste aqui foi "distorcer" a realidade dos fatos. Omitir seria não ter feito qualquer referência ao valor pago, o que é uma diferença abissal de postar valor diferente do negociado.

Esse tópico está didático...
Ok my friend ,a vida é um constante aprendizado.Como se diz,vivendo e aprendendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#112 Mensagem por leteseu » 23 Dez 2011, 15:18

Clitourist escreveu:(...)fiz isso porque já que tinha postado o TD pelo Antonio ia dar muito na vista colocar um valor bem abaixo do que ele cobra que é R$ 800
Então o Antonio continua agenciando e te ofertando putas pelo preço de R$ 800,00?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#113 Mensagem por Clitourist » 23 Dez 2011, 15:53

leteseu escreveu:
Clitourist escreveu:(...)fiz isso porque já que tinha postado o TD pelo Antonio ia dar muito na vista colocar um valor bem abaixo do que ele cobra que é R$ 800
Então o Antonio continua agenciando e te ofertando putas pelo preço de R$ 800,00?

Esse TD ocorreu em fevereiro do corrente ano então de lá pra cá só saí com GPs da Pitstop ,de saunas e da Tia Carmen.Não posso te garantir se no presente momento o Antonio continua agenciando.Vou a Poa de vez em quando pois moro em outra região do país.Talvez um cliente de Poa possa responder com mais clareza essa questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djokovic29
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Fev 2009, 17:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#114 Mensagem por djokovic29 » 27 Dez 2011, 13:27

Pessoal, não sei se ajuda!

Ja saí com a tal AK, só não postei o TD pq ela deu o nome verdadeiro, com as tais iniciais, então pouco contribuiria inventar um nome apenas para falar do TD. A garota deu o nome verdadeiro por ser, de certa maneira, pessoa publica. Até onde sei, o Antonio ainda está atendendo, mas acho que mudou o numero do telefone. Acabei perdendo contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#115 Mensagem por leteseu » 27 Dez 2011, 14:45

Pessoal

Celeuma esclarecida.

Recebi cópia de uma dúzia de emails enviados pela mesma conta de email que o Antonio utiliza para dizer que não agencia. Ocorre que tal cópia de emails é oferta de putas, com fotos e tudo mais. Pelo que pude perceber são garotas que aparecem na mídia, em sites de ensaios sensuais.

Não vou ficar repassando as fotos dos emails que recebi, mas basta que contatem o tal Antonio pois certamente agora que esclareci os fatos já não há mais motivo para ficar mentindo.

Internamente na moderação vamos pensar uma forma de divulgarmos os TDs com estas pseudo-famosas. Talvez um piloto no RS sirva de modelo no futuro para o resto do país.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujeito oculto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2011, 00:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#116 Mensagem por Sujeito oculto » 27 Dez 2011, 20:45

Alguém poderia me enviar os contatos do antonio? Sou novo por aqui mas estou querendo estrear alguma "periguete famosinha"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seventeam
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Abr 2007, 07:52
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#117 Mensagem por seventeam » 28 Dez 2011, 12:23

Fiquei muito curioso em saber quem é essa AK...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#118 Mensagem por comedorTop22 » 29 Dez 2011, 12:59

seventeam escreveu:Fiquei muito curioso em saber quem é essa AK...
Não és o único, eu também fiquei quebrando a cabeça com essas iniciais, mas não encontrei nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com)

#119 Mensagem por leteseu » 29 Dez 2011, 16:22

Sujeito oculto escreveu:Alguém poderia me enviar os contatos do antonio? Sou novo por aqui mas estou querendo estrear alguma "periguete famosinha"...
O primeiro post deste tópico menciona os meios de contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Agência APMRS (www.apmrs.com) - (51) 84840083

#120 Mensagem por Pontaço » 11 Jan 2012, 02:10

Boa noite so para fins de esclarecimento a cerca de 4 meses atras estava conversando com o antonio atravez de msn e o valor que ele me passou foi de 600 reais por duas horas com umas meninas bem bonitas , acho q o mais certo seria o apm postar ou enviar um mp para a moderação esclarecendo os valores.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”