Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fred Tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paty

#91 Mensagem por Fred Tricolor » 27 Fev 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em setembro de 2007.

Apenas para registrar aos foristas.

A Paty é linda. Tarada. E chupa como nenhuma outra GP. É competentíssima no que faz e gosta que terminem na boca.

Com a sua taradisse, dei três, todas finalizando na boca - o que não faço questão nenhuma.

Por isso, é recomendadíssima.

Notas:
Corpo: 8
Rosto: 10
Oral: 100000000000!
Sexo: 10
Sem anal.

Ah, muito interessante foi o papo que tive com ela. Pois ela está pensando em começar a fazer anal.
Olha, só está com medo de gostar..


Preço: R$ 250,00. Mais motel. Sem deslocamento.

É isso.

Fred Tricolor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fred Tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Ago 2007, 18:23
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Cristina

#92 Mensagem por Fred Tricolor » 27 Fev 2008, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores:

Sei que parece loucura, mas resolvi postar uns TDS atrasados.

Este, realizado em novembro de 2007.

Certamente, a melhor foda de 2007.

O Jéferson, sempre muito atencioso, me mandou as fotos da Cristina - que todos nós sabemos quem é.

Linda, tarei.

Rumamos ao motel.

A mulher é querida, simpática é fode muito. Fez oral, quase até o final, porque não gosto de logo finalizar no oral. Me deu de tudo quanto é jeito, inclusive sentados em uma cadeira, o que ela disse que adorou - e eu acreditei. (bah, excita só em lembrar).

Dado duas, pedi pela bundinha.

Ela disse: "ah, não sei. Não dou." Insisti e ganhei o dia.

Me deu, com vontade e rebolou um monte. Muito apertadinho. Aliás, tudo nela é apertadinho.
Quando sentiu que eu gozei, passou a mão no meu rosto e disse: "goza queridinho, goza"...

Bah, quase me apaixonei.

Sairia um milhão de vezes com ela.

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Sexo: 10
Oral: 10
Anal: 10

Presentinho: R$ 450,00 + motel.

É isso.

Fred Tricolor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Thalita

#93 Mensagem por comedorTop22 » 29 Fev 2008, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nem sei se atualmente a Thalita esta nessa agencia, mas na época do TD ela estava.

Falei com o Jeferson pelo msn sobre a Thalita, ela estava indo pra SP na época(maio de 2007) e como eu não sabia se ela voltaria não deixei passar, marquei de pegar ela na frente do mario quintana as 22h. As 22h em ponto vejo uma morena de calça branca com 1,70m se aproximando, nem acreditei era ela mesmo, gata, como nas fotos. Perguntei se ela era a Thalita, ela abriu um sorriso e entrou no carro. Sorriso com aparelho fazia ela aparentar menos que seus 24 anos. Ofereci um smirnoff ice e rumamos ao coliseu.
Chegando lá, papo vai papo vem, achei ela meio quieta, mas negocio começou a esquentar e ela foi se soltando dando uns beijos bons pa caralho. Resolvi colocar ela de 4 e tirei a roupa dela deixando só de calcinha, bucetinha depiladinha porém com poucos pelos (quase um bigode hitler) comecei a chupar e lamber aquele cuzinho de 4 mesmo, ela estava muito cheirosa. pele muito macia, mas morena que nas fotos. Logo pedi pra ela retribuir o que fez com muita vontade.
Pra não gozar encapotei o guri e fomos pra fudeção, papai e mamae, ela por cima, de ladinho e finalizei com ela apoiando os pés no meu pescoço, realmente a buceta dessa mina eh gostosa, bem molhadinha, não muito apertada, mas boa. pausa pro banho, bebidinha, carinho, e o guri reacorda com o boquete deitado. Ai comi de 4, de lado, por cima, dedo no rabinho, mas nem pedi, achava que não tinha a menor chance dela me dar, pois era muito muito apertadinho. acabei pedindo um boquete pra gozar na boca dela, que prontamente aceitou, chupou encheu a boca, continuo chupando e foi guspir no banheiro discretamente, que nem notei, heheheh

Notas:
Rosto: 10
Peitos: 9
Bunda: 8
Buceta: 8
Oral: 8
Bunda: 8

Presentinho: 200 reais + 35 do motel
Muito bom investimento, vou repetir certo, pois parece qua agora ela faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Cristina Lust

#94 Mensagem por Catraco » 04 Mar 2008, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Cris no final de janeiro...

Loira muito bem vestida, chegou pontual e muito simpatica... chegando no motel veio beijando... tirando a roupa.. bem sensual... ficou de calcinha e salto alto, uma coisa de louco, ela é muito bonita de rosto como nos sites que ela mencionou durante o td.
Fez um oral com todo cuidado pois usa aparelho, chupou um bom tempo.. veio por cima, e aquela visao é estonteante.... aqueles peitoes pulando...me acabei por ali mesmo....

Segundo tempo ela veio denovo com aquela boca maravilhosa .... e como estava com tempo curto tive que me despedir....


as notas de avaliaçao sobre beleza nem preciso colocar pois todos ja viram as fotos...
desempenho nota 10


presente 250 na promoçao do jeferson

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Manuela

#95 Mensagem por Catraco » 04 Mar 2008, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recomendado pelo Jeferson sai com a manu

Chegamos no motel, pude conferir a gatinha, realmente bonita como dito, mas sem muita iniciativa, deu uns beijos.... tirei a roupa dela, mamei um pouco naqueles peitos naturais bem durinhos, beijei todo corpinho dela, e depois ela retribuiu com uma chupada bem gostosa tbem... colocou a camisinha e fomos para um ppmm, rala e rola e me acabei gosando dentro daquela bucetinha linda.... e nao teve segundo tempo pois demoramos muito nas preliminares e pela falta de iniciativa da gatinha...

Rosto 8
peitos 10
barriga 9
bunda 8
bucetinha bem depilada 10

conjunto muito bom, mas precisa se dedicar mais....

total 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#96 Mensagem por avohai2005 » 06 Mar 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado ao meio-dia, liguei para o Jeferson de manhã e marquei a Cristina.

Chegou pontualmente, eu estava tomando banho. Ela tem "chegada". Já veio partindo para cima, beijando muito bem, me agarrando. Quando vi estava de pé recebendo um oral olhando as marquinhas de biquini dela.

Deitei na cama e ela continuou o oral. Retribuí aplicando um oral nela e ela gozou (disse que várias vezes, mas eu somente percebi uma quando senti o gostinho salgado característico). Disse que iria retribuir e queria que eu gozasse na boca dela. Já que insistiu, deixei-a me sugar novamente.

Estou tomando uns remédios por problemas de saúde, e pelo jeito, eles tem efeitos colaterais. Foi difícil de manter ereção durante o oral, tanto que pedi para comer ela de quatro. O negócio "desencanou" e estava muito bom comer olhando aquilo tudo nos espelhos. Daí, antes de gozar, disse que queria gozar na boquinha dela. No viramos e...demorei para gozar. Tentamos muita coisa, espanhola e oral, mas foi somente com uma punhetinha que eu me auto apliquei que conseguir o que ela tanto queria, derramando o leite na boca dela o qual ela sugou demoradamente.

Descanço, conversamos sobre conhecidos e tal. Segundo tempo, foi mais sofrido, mas consegui chegar ao orgasmo com ela de quatro para mim.

Vamos a pontuação. Vou avisando que estou mais rigoroso.

Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 9
Barriga: 7
Região púbica: 9

Oral: 6
Anal: Não fiz e não perguntei
Normal: 8

Preço: 250 + 40 Motel Coliseu-Mini Suíte

Pontos interessantes a salientar sobre ela: É carinhosa, parceira e tem atitude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Julia

#97 Mensagem por brotherrs » 07 Mar 2008, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom meus caros

TD realizado esta semana, apos algumas tentativas frustradas de uma gatas conhecidas, liguei para o Jefersom , como tinta pouco tempo disponivel me indicou esta gatinga.

1º chegou no horario, sem atrazos, morena , magrinha , mas bem gatinha, parcipativa e sem frescuras boquete muito bom , bem calmo sem borracha, quase que me acabei por ai , mas como queria afogar , partimos para uma cavalgada ate me acabar.

2º mais um boquete daqueles , que o cara vai a loucura, e para finalizar ela ficou de 4 e me acabei.
como não tinha muito tempo fiquei por ai.

rosto 10
peito pequenos
bunda 10
geral 9
anal não faz
atendimento 10

valeu pelo atendimento fest food 1 hora so para aliviar as tenções

R$ 180,00 + motel coliseu

abraços
Editado pela Moderação

Nobre forista,

falta a classificação do seu TD, dessa forma ele encontra-se irregular.

pelo visto foi bom, deve-se postar como Positivo. encaminho uma MP para ti, e aguardo seu retorno.

grato

ursão
março/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodarodavira
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Out 2006, 16:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paty

#98 Mensagem por rodarodavira » 13 Mar 2008, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, uma gata agenciada pelo sempre gentil Jeferson. Tem seus vinte e pouco anos, morena, cabelo bonito, MUITO em forma, rosto bonito, olhos negros bem vivos. Peito siliconado, barriguinha malhada, toda durinha, disse que engordou, mas não deu pra notar! Simpática, boa companhia e TARADA! Ela é realmente uma deusa da profissão. Decidida, faz por que quer e, pelo visto, também porque gosta. Sem frescuras (só não sei se faz anal, acredito que não). Garota que frequenta lugares badalados em POA, viajada, enfim, outro nível. Dá pra pegar na noite sem ao menos desconfiar da profissão da garota. Como alguns dizem por aí "dá pra passear no shoping"..kkk.
Bom, vamos ao test. Chegou de vestidinho sexy, sem ser vulgar, pelo contrário, bem vestida, bem maquiada, bem cheirosinha (parece uma patricinha)...fez questão de mostrar, com estilo, que tava sem calcinha. Nem tirou a roupa e começou o oral, sem preservativo, muito bom, dedicado, babado...parou, tomou um banho, voltou, chupei-a, explorei o corpinho todo (muito gostoso) e ela pedindo pra chupar meu pau de novo. Acho que até é meio protocolo, mas ela se entregou à tarefa...chupou, chupou, pediu porra na boquinha e levou. Descanso, arretos, novo oral, e passei a fode-la...primeiro veio por cima, muito gostosa, e depois pediu água e ficou de quatro. Aguentou bem e quando eu tava ficando pronto, pediu pra chupar novamente até fazer eu gozar na boquinha, de novo...disse que engoliu um pouquinho sem querer, fez graça, nos despedimos e fui embora. foi isso e foi bom. ela pode ser o cartão de visitas do jeferson pra cada cliente novo dele. Ah, beija muito, 10 no quesito.

Rosto: 9,5
Corpo: 9,5
Desempenho: 9,5
Simpatia: 9,5
Impressão Geral: 9,5

Pormenores: Fiquei um pouco mais de uma hora, desligou o celular.
Presente: 250 reais; não cobrou deslocamento.

rodarodavira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Paulinha...

#99 Mensagem por Tiozinho50 » 20 Mar 2008, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Beijou na Boca:SIM
Sai, faz uma semana com a Paulinha, segundo o Jéferson a guria era novata, não tinha saído ainda, tudo bem fui pro o sacrifício.


Menina, 19-20 anos, castanha clara, lindo sorriso, belo rosto, corpo muito bonito, pernas torneadas, seios médios, muito bons.

Simpática, meio tímida, mas com o tempo se soltou.

Ótimo td, a gp se envolveu, apesar de pouco experiente foi muito participativa, oral bom, com camisa, e, a menina é muito justa.


Enfim, uma delicia de menina, de nível diferenciado, corpo de academia, rostinho de “peteca” e ta recém começando.

Notas
Rosto – 9,5

Bunda e coxas – 10

Seios – 9

Vulvinha - 10


Custo R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Giovana

#100 Mensagem por sansei » 25 Mar 2008, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci a Giovana! Trata-se de um mulherão, loira, alta, bronzeadíssima, forte, peitão, bundão, toda durinha (malhada). Completinha! Linda de rosto, olhos graúdos, boca voluptuosa, sorriso fácil e muito simpática. Beija prá caralho, baba um monte com uma salivação viscosa, sensual. E ela diz que não gosta de beijar ... Tem peitões siliconados, um pouco graúdos e meio caidos. Mas muito bons de mamar. Ela se excita bastante com os toques e chupadas no peitões. Barriga chupada fruto de uma lipo, tem cicatriz de uma cesária, bucetinha depiladinha, ótima para beijar, chupar e mamar. Cúzinho pequenininho, apertadinho, bom de introduzir o dedinho e gradativamente alargando o cuzão. Adora ser manipulada nos dois buracos. O encontro foi no Coliseu e começou com abraços, apertos e roçadinho. Fomos nos despindo lentamente e quando cheguei com meus dedos na xotinha e abri seus grandes lábios ela já tava toda melecada. A Giovana adora um caralho na boca e foi com maestria que lambeu, chupou, engoliu, cuspiu sua gosma de saliva no meu pau. Chupou minhas coxas, engoliu meus testículos, chupou meu cú. Para não gozar desci com minha boca e lambi todo o seu corpo e me fixei na sua bucetinha, lambendo e chupando seu clítoris. Grande clítoris que na medida que chupava, ele engrossava ficando do tamanho do minguinho. Depois encapotei o meu cacete e comecei a fudê-la de frente com suas pernas bem abertas em cima de meus ombros, permetindo olhar sua xotinha recebendo meu cacete, beijá-la na boca e ainda mamar nos peitões. Depois de várias estocadas, ergui mais seu quadril e ela segurando suas pernas para o alto me mostrou seu cúzinho. Eu abri sua bunda e comecei a forçar a cabeça do pau na entrada do cú. E forçando, forçando, o caralho foi entrando e seu reto me recebeu quentinho e gostoso. Aí fudi com força entrando e saindo de seu cúzinho. E ela gemendo e gritando: ´- Ai, ai come meu cúzinho! Fode! Me arrebenta! Dói mas é gostoso. Fode meu cú... Depois a virei de 4 e continuei enrabando aquele buraquinho e por vezes retirava todo meu pau, para reintroduzí-lo sentidno a pressão de seu anelzinho. Aí fiquei até minhas pernas fraquejaram e aí caí de joelhos e ela veio com seu cúzinho sentando no meu pau. Dizia: - Essa posição é que eu adoro, come minha bundinha... Eu sentado sobre minhas pernas e ela subindo e descendo sua bunda com meu pau enterrado no seu cú. Aí ela começou a dizer que estava com o cú doendo! Reclamou e eu prontamente disse: - Então tá vamos tirar ... A ponta do pau estava premiado, e ela aí que nojo! Enrolou a camisinha e desceu sua boca e recomeçou a mamar no meu pau. Lá pelas tantas eu falei: - Quero ver tu gozando! E enquanto ela se acariciava e se masturbava eu recomecei a mamar em sua xotinha. E ela: Aí eu vou gozar! E acelerou seus movimentos e entre espasmos e gritos, vi sua buceta ficar toda melecada, uma gosma que pareceia goma arábica e inodora. Encapotamos mais uma vez, comi um pouco sua xotinha e me afundei novamente em seu cúzinho. Grande cúzinho! E ela é uma mestra na arte de dar o rabo. Senti que ia gozar, e disse: - Agora, quero gozar na tua boquinha. E ela: Adoro porra na boquinha! Ai mamou, mamou, punheteou até que joguei meus jatos na sua boquinha, e no segundo jato ela tirou meu pau da boca e o resto ficou na sua mão e rosto. Depois tomamos um baninho juntos, falamos um pouco e nos despedimos. Foram 2 horas, numa boa , sem cel e um papo maduro e descontraído.
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijos: 9,5
Oral 9,5
Vaginal: 9
Anal 10
Mordidinha: R$ 250,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Grazzi

#101 Mensagem por sansei » 02 Abr 2008, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem tive o prazer de conhecer uma boneca, diva, putinha, lindinha! Seu nome é Grazzi, loirinha, 1,62/50 kg, rosto lindo, perfeito, sorriso com ferradura nos dentes (uma peninha). Pescoço lindo, esguio. Seios siliconados (nem parece). Barriga chupada. Bucetinha semi-depilada, bunda lindíssima, redondinha e saltada. Coxas e Pernas perfeita. Pezinhos e mãos deliciosas. O plus é sua simpatia. Chegou no Coliseu Center com uma mini-saia de algodão que ao toque das mãos dá a sensação que está sem roupa, e vale só pela tesão de sentir a maciez das calcinhas! Começamos com muitos apertões e beijos, inicialmente selinhos mas que foram gradativamente se tornando intensos. Fomos nos despindo e na medida que os seios foram emergindo, me deliciei apalpando, roçando seus biquinhos e depois beijando e mamando nos seus peitões. E a putinha apalpando e apertando meu cacete ainda coberto pela calça. Tirei seu vestidinho, e a deusinha só de microcalcinha preta. Meus dedos afastaram a lateral das calcinhas e expus sua bucetinha. E fiz os carinhos necessários e depois cai de boca naquela delícia. Ela se contorcia, gemia e apertava meu crânio contra sua xota. Mamei um monte, depois sugava seu clítoris para ver se extraia seu néctar. Ela pediu para mamar no meu pau, pois tava cada vez mais tarada. Tirei meus panos e me deitei, e aí a Grazzi iniciou seu boquete. Muito tesudo, beija, lambe, engole, aperta o pau com os lábios e a lingua. As vezes usa suas mãos, mas trabalha bem só com a boquinha. Lambe bem as virilhas e engole bem as bolas.Enquanto chupava meu cacete, me virei e passamos para um 69. Muito legal! Depois, enquanto ela mamava no meu pau, voltei a massagear seu clítoris, e com os resto dos meus dedos, introduzia dentro de sua xota que tava inchado com seu ponto G também duro e inchado. Por vezes tocava meu indicador no seu cúzinho, mas quando introduzia demais, ela dizia: -Aí nao! Ela começou a se agitar e dizia que ia gozar. Acelerei meus movimentos e ela gemeu, se contorceu e molhou meus dedos. Encapotei e ela veio por cima. Fode bem prá caralho, sobe, desce, inclina seu quadril para a frente, alongando a penetração. Lenta ou furiosamente fez uma delícia com sua xota. Virei-a de 4 e fudi cavalgando em cima de seu dorso. Olhando aquele cúzinho, cuspi em cima e introduzi meu dedo, mas novamente ela falou: - Aí não! Cansei e cai de joelhos e sua bunda voava, subindo e descendo sobre meu pau. Segurei meu gozo por duas vezes (uma na chupada e agora novamente). Virei-a de frente, abri bem suas pernas e me deliciei descendo meu corpo e meu pau para dentro de sua buceta. Aí meus movimentos eram acompanhados de chupada nos seus peitos e beijos na boca. Bem, decidi que era hora de gozar. Pedi para ela mamar no meu pau porque queria gozar. Ela mamou, mamou e mamou... Só que disse que não queria na boquinha. Eu tentando convencê-la que o gostoso era sentir o cacete inchando, engrossando e se contorcendo na hora do gozo, com ele todo dentro da boca. Não a convenci, mas fui legal! Na hora de gozar, eu falei:- Olha só, tá engrossando, vou gozar!!! Ainda o primeiro jato ficou pela boca, mas o resto foi desperdiçado pela sua mão. Ela falou que gostava de ver o pau esguichando na sua mão. Bem, rolou aí 1,30 h de sexo legal, só que o fato de eu ter segurado meu gozo por duas vezes, me deixou com dor no pau e aí ficamos jogando uma conversa. Ela tem um papo inteligente, não é ninfeta. Assim terminamos nosso encontro.
Rosto 10
Corpo 9
Beijos 8,5
Oral 9,0
Vaginal 9,0
Anal não faz
Mordidinha R$ 250,00 + deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Priscila

#102 Mensagem por jaws » 05 Abr 2008, 02:20

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atendimento do Jeferson sempre ótimo...

Mas escolhi mal.. me empolguei com as fotos e me dei mal..

A guria até que é bonitinha, mas é normal e tem uma pochetizinha que não agrada..

No fight tenta agradar o cliente... faz oral sem camisinha... até bom.. mas não passa disso... o resto é muito normal..

TD Neutro..

Prejuízo: R$ 250,00

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socotra
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2007, 03:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Letícia Lust

#103 Mensagem por Socotra » 06 Abr 2008, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro dia, o lobo mau ligou pro Jefferson e pediu a chapeuzinho vermelho. Veio a Letícia. Morena Mignon, lá no porto dos casais. O negócio é que tem corpitcho de 20, e isso faz a diferença. Bolagato bacana, que nem guriazinha atracada em colher de brigadeiro. Não rolou o backdoor, pois disse que isso só pro amor da vida dela... cujo nome está tatuado por ali... os peitos é que são o negócio, róseos e desafiando a gravidade, ao contrário de nossas barrigas... No resumo, foi legal, não ótimo, mas acima da média. Mas não terá repeteco, visto que o plantel do referido agenciador cresce rápido e não estamos conseguindo "fechar" o site!
Oral sem capote, 8
PPP de sempre
Bucetinha apertadinha
Corpo minhon 9
Dançando pelada pra mim... Mastercard

________________________
Editado pela moderação.
Solicita-se ao autor do post que informe preço e tempo do programa
MALEVO
05/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socotra
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Jul 2007, 03:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maira Lust

#104 Mensagem por Socotra » 06 Abr 2008, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:MAIRA LUST

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado mas não sonegado, para encerrar o ano de 2007 fui com a Maira no Sherwood. Os super peitões clarinhos que eu gosto, uma bucetinha não bem depilada, que eu não gosto. GP profissa, veio para fazer um trabalho e o fez. Chupa sem, fode de frente, lado, mas não dá o rabicó; fala bastante, dos patrocinadores, etc... e eu ficava só olhando os peitões, popotizado....
rosto 8
corpo 8 - perto dos trinta é diferente de perto dos 20... mas tá legal...
bunda 9, boa
xeca 7
peitos 10
foram 2, bem dadas.
total 250 ou 200? não me lembro mais!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Parabéns ao Jeferson. Todas as "minas" o elogiam, bem como os clientes. Assim vai dominar o mercado.


________________________
Editado pela moderação.
O presente post foi editado em virtude da regra D7.
Solicita-se ao autor do post que informe, com precisão, preço e tempo do programa.
MALEVO
06/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Taiane

#105 Mensagem por sansei » 06 Abr 2008, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Taí! Uma morenaça nota dez! Taiane: linda, corpo perfeito, simpatia do caralho. Cabelos preto, longo, caindo em cascata abaixo dos ombros, cheirosa, rosto bonito, sem teco, dentadura alva, lingua gostosa, pescoço longo, colo lindo, seios grandes (siliconados), bicos róseo, mamas macias, barriga chupada, sem ser sarada, bucetinha depilada, apertadina, bunda maravilhosa, com as maçãs da bunda saliente, coxas não grossa, pézinhos adoraveis onde se destaca sua tatuagem. Nesse corpo harmonioso, de manequim, me deliciei por quase 3 horas. Ela beija muito, mas muito mesmo. Usa seus lábios, lingua, céu da boca de forma magistral, saliva muito facilitando as trocas de boca. Podia ficar o dia inteiro nos beijando. Acho ponto nevrálgico o beijo na boca! Para mim, mulher que beija mal, em geral, fode mal. Se a transa começa com beijos tipo selinho, posso apostar que a foda vai pro brejo! Dessa forma depois de muito tempo nos beijando, fui pro seus peitos, macios, de biquinhos salientes, róseos, e mamaei muito naqueles peitos. As vezes, sentia um gosto salgadinho de sua mama direita como se esguichasse uma secreção que não era láctea. O tempo todo fiquei massageando seu clítoris e grandes lábios. Enfim desci para sua bucetinha e beijei, mamei, suguei sua xotinha, depiladinha e inodora. Ela me retribuiu com um boquete maralhoso. Beija, lambe, suga, engole todo, usa as mãos para punhetear simultaneamente. Depois, solta e fica trabalhando só com sua boca. E eu mirando os vários angulos de sua chupada e me deliciando com seu corpo escultura. Que bela visão! Não deixava nunca secar o pau, sempre cuspindo sua saliva em cima do cacete. Fiz várias obstruções nasais e no fim enterrava todo o cacete no fundo de sua garganta. E ela aguentava tranquilamente minhas manobras. Depois ficamos nos deliciando num excelente 69. Finalmente encapotamos meu caralho, de forma legal, pois passei a camisinha para dentro de sua boca e ela engoliu o condom, virou-o dentro da boca e encapou meu pau. Depois sentou em cima dele, enterrando sua xotinha, apertadinha, quentinha. E aí tomou conta de mim. Fudeu comganas, gemendo, vibrando, pulando e depois suavizando suas arremetidas. E eu apertando aquelas maravilhosas bochechas de sua bunda. Batia na sua bunda e enterrava meu dedinho no seu cúzinho. Depois, virei de 4 e cavalguei apertando suas costas, batendo na sua bunda e enfiando meu indicador na sua bundinha. Cai de joelhos, e ela empurrava, subia e descia sua bundinha, engatada no meu pau. A cena era muito linda, ouvindo seus gemidos. La pelas tanta, ela gozou com gemidos e gritinhos e senti meu ventre ficar encharcado. Virei-a de frente, levantei suas pernas acima de meus ombros e meti meu caralho na sua caverna maravilhosa. Enquanto fodia, eu beijava sua boca e seus peitos, e ela aproveitava para sissiricar seu clítoris. Ai pedi para gozar na sua boquinha. Ela tirou minha camisinha, e reiniciou seu boquete. Ainda levei uns 10 minutos. Quando senti meu cacete engrossando, falei, vou gozar! E ela suavemente tirou sua boca. Ainda deu para lançar meu primeiro jato, masi os demais se perderam na sua mão. Uma pena! Depois nos lavamos e voltamos para a cama. Conversamos bastante num papo de excelente nível, devido a sua inteligência. Reinicamos com muitos beijos, e nos masturbamos mutuamente. Ela gozou e eu levei mais de 20 minutos para gozar entre boquete e masturbação. O gozo novamente se perdeu em suas mãos. Resumindo: uma morena maravilhosa, linda e pura simpatia, que fode prá caralho!
Corpo 10
Rosto 9,5
Beijos 10
Oral 10
Vaginal 9,5
Anal não tentei
Valor R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

cristina lust

#106 Mensagem por Catraco » 07 Abr 2008, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Cristina

Ao ficar relembrando do ultimo td... nao resisti e parti para o repeteco, ela veio linda novamente, com uma roupa super sexy, beijando muito, e falando que ia cuidar de mim...ja veio tirando a roupa e a coisa esquentou, me chupou muito, depois chupei aquela bucetinha linda deliciosa, sem nada de cheiro ou gosto.... e depois de deixar ela bem molhadinha ela veio de quatro, onde nao consegui me segurar vendo aquela maravilha...
Depois ficamos namorandinho mais um pouco e fomos embora....

Sem atrasos, nem frescuras ,gatinha linda muito cheirosa, vale muito a pena dos 250 reais....hehehe

nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Cris

#107 Mensagem por Putanheiro_poa » 07 Abr 2008, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci no final da tarde de hoje, por intermédio do Mr. Jefferson a maravilhosa Cris. Mulher bem cuidada, de fino trato, simpática, inteligente e acima de tudo com um corpo totalmente em dia.
Peguei a mulher no Zaffari da Getúlio, veio com um Jeans bonito e uma blusinha colada, que dava para mostrar o maravilhoso par de peitos dela, mega lindos.

Rumamos para o Sheroowd, na chegada começamos a beber alguma coisa, a mulher parecia meio travada, mas fomos nos acertando com o tempo, fui ao banho, depois ela, enquanto a deusa tomava banho, pude ver o maravilhoso corpo, com marquinhas pequenas do biquini no bumbum, uma delícia só, a mulher saiu do banho, passou creme no corpo e veio deliciar-se comigo na cama.

Ela é um pouco fazida, costumo dizer que isso acontece quando não rola muita quimica, acho que é bem por aí... mas eu adorei ela mesmo assim!

Na foda, deixa rolar de tudo, aceita beijos por todo o corpo, chupa com camisa (eu lógico não gostei, mas não me importei), e sentou em cima... fode bem, e o melhor de tudo, como tem peitos grandes e rijos eles ficaram no meu rosto, uma delícia só.

Depois de 4, uma delícia só ver aquela bela bunda marcadinha por um belo biquini e deixou rolar um dedinho maravilhoso. De ladinho, aceitou gostoso e depois no PPMM foi demais... abracei bostoso, deixei o peito dela junto ao meu e enfiei o dedinho no rabinho, ela gemeu gostoso e eu senti alto tesão, até que não aguentei e gozei.

Fomos ao banho, na saída ela se vestiu e estava pronta pra ir embora, eu não gostei, mas hoje estava calmo e tinha dado uma bem gostosa... e valeu cada centavo.

Enfim, a mulher tem algumas coisas que em dias normais eu jamais toparia, mas hoje eu estava zen, acho que porque a mulher é muito bonita.

Enfim, valeu apena...

Rosto: 10
Peitos: 1000
Bumbum: 10
Atitude: 7
Chupeta: 3 (teve?)

Mesmo assim repetiria!

250 contos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Bean
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TIMAÇO DE GATAS - PATY, JULIA, MELISSA, LETCIA e LARISSA

#108 Mensagem por Mr_Bean » 22 Abr 2008, 01:12

Atualizando meus TD's venho postar um encontro que tive com amigos e o timaço da lust no ano de 2007(desculpe pelo atrazo) mas aindei acumulando milhagens desde o ultimo TD publicado...hehehehe).

Bem, contato com o Jeferson por MSN. Escalação composta por: PATY, JULIA, MELISSA, LETCIA e LARISSA e 05 parceiros de fé, no motel Mediterrãneo. Levamos quase dois dias negociando valores e as GP's que ele iria nos conseguir nesta empreitada.

Todas as GP's escaladas foram lindas demais, destaque no meu ponto de vista para MELISSA e PATY, sendo esta ultima minha companhia durante as 2horas de festa. PATY é uma morena LINDA DE CORPO, LINDA DE ROSTO e TRABALHA MTO BEM.

Pulei na PATY direto por dica do jerferson, e é claro pois fui eu que organizei a farra. Ela beija mto gostoso, e mesmo de aparelho faz um oral como poucas mulheres, sem camisinha, bem profundo e molhado. Os seios da PATY são um caso a parte; passei a noite toda com as mãos e boca grudados neles, pareceia um imã, não desgrudei um minuto, os seios dela são a perfeição em pessoa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pobre do "namorado" dela, pois me disse a GP que as proteses foram presente dele.


A bundinha da PATY é pequena e durinha, comendo ela de quatro percebi que ela havia feito a pouco tempo uma lipo, pela marca dos furinhos. Se precisava da lipo eu não sei, mas se ela realmente fez, como aparenta o resultado foi 10. Não quero parecer um BOP, mas a PATY é mulher digna de revista, pela sua beleza facial e corporal.

Transei com ela na cama, na psicina, na sauna, no sofá, e na hidro, em todas posições que se pode imaginar, e em todas ela respondia mto bem. Sempre com um sorriso no rosto e uma cara de tarada.

Ela disse ter trabalhado na europa, e curtido mto, apesar (segundo ela) que lá ninguem sai com GP sem estar drogado. Não vi nada que viesse a pesar de forma negativa nela. Menina linda, participativa e mto bem humorada, um espetaculo.

As demais GP's foram aprecidadas pelo meus parceiros, e por isso não posso falar mto sobre elas. Deixo os comentários a critérios deles, porém ressalto que a PATY era a melhor da festinha, e as outras moças não foram tão participativas.


CUSTOS:

CACHÊ:R$ 1250,00 (05 GP'S. Não sei se todas receberam o mesmo valor no final)
VALOR DO MOTEL: MEDITERRÃNEO (10pessoas) R$ 480,00

PATY - ORAL SEM 10; VAGINAL 10; ROSTO 10; CORPO 10.

________________________
Editado pela moderação.
O presente post foi editado em virtude da regra D16.
Solicita-se ao autor do post que classifique o TD e que preencha os campos "nome" ( Paty ), "anal", "oral sem" e "beijo".
MALEVO
01/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Grazzy

#109 Mensagem por so na tarde » 01 Mai 2008, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Após algum tempo inativo voltei aos trabalhos e nada melhor que recomeçar com uma gata, depois de ver o cardapio fantastico que me foi oferecido não tive duvidas em começar a lista pela Grazzi pois essa loirinha é uma mulher completa: bonita rosto, um corpo perfeito e não é ninfeta. Marcamos direto no Coliseu e ela se atrasou uns 20 minutos em função do transito tudo isso recompesado na primeira visão pois quando botei os olhos nela já pensei que iria dar pé quente e não deu outra a mina tirou sua roupa e de calçinha e sutião já ví os peitões muito lindos e uma harmonia perfeita entre seu corpo e rosto tudo proporcional a sua estatura com agravante para sua xota que é linda e pouco rodada. Neste momento começamos a nós beijar e já fui direto chupar aquela xota e logo fui retribuido com boquete bem chupado na cabeça do pau e muita babação e sucção e logo começamos a fuder em varias posições até coloca-lá 4 e não aguentar mais e gazar alí mesmo. No segundo tempo começamos com um 69 e depois transamos e varias poisções até gozar novamente. Recomendo essa gata e vou repetir com certeza algumas vezes.
Rosto 9
Corpo 9
Beijos 9
Oral 9,0
Peito 10,0
Vaginal 10,0
Simpatia 10,0
Doação R$ 250,00 + deslocamento
Motel R$ 40,00

Valeu

"So na Tarde"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Sandrinha

#110 Mensagem por jaws » 04 Mai 2008, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo parado marquei de conhecer a Sandrinha.. Ela atende com o mesmo nome pela Pit Stop.

A sandrinha é uma ninfetinha, dengosa, gostosa, saradinha e patricinha. Loirinha de olhos graúdos e claros, boca carnuda cujo conjunto facial é 10. Colo definido, fino, seios pequenos, firmes e duros, bicos rosadinhos e salientes. Barriga sarada, piercing no umbigo, ventre chupado, bucetinha raspadinha, onde salientam-se os grandes lábios e um clítoris maravilhoso. A bundinha é saliente, redondinha e durinha. O cúzinho é fechado e adorável.

Iniciamos com beijos e abraços, passando minhas mãos pelo seu corpo bronzeadíssimo, sentindo sua maciez e músculos consistente. Os beijos eram correspondidos com seu olhar felino, me olhando profundamente. Ela adora ser chupada e aproveitei o máximo mamando na sua xotinha. Depois, ela me retribui com suas mãos e sua boca me proporcionando uma gostosa chupada. Sentei na amurada da cama e ela de joelhos continuou seu boquete. Maravilhoso e seu olhar sedutor, cheio de tesão me olhando firme com meu pau recebendo aquele carinho de seus lábios e boca, me levaram ao êxtase. Depois de um tempo encapamos o guri e pedi que ela viesse por cima e montasse em mim. Fudemos assim por um tempinho. Depois. Virei-a de frente, e fudíamos enquanto nos beijávamos engolindo sua boca com meus lábios. Um detalhe é que ela contrai os músculos vaginais o que proporciona um prazer muito intenso..

Senhores.. a mina é absolutamente sedutora, ninfeta, dengosa e safada! Dá vontade de levar prá casa ...

Rosto 10
Corpo 8(estilo magrinha, manequim.. eu gosto de cavalas)
Oral 10
Vaginal 9
Presentinho: R$ 250,00 com deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

error404
Forista
Forista
Mensagens: 429
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Paty

#111 Mensagem por error404 » 11 Mai 2008, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Manos do Céu...

Esta foi minha primeira experiencia com a agência do Jeferson, conversamos um pouco por MSN e ele me indicou a Paty. As fotos me apeteceram, mas o principal atrativo era a referência que eu tinha de amigos do próprio Jeferson.

Garota chegou com um pouco de atraso, nda que complicasse minha vida, morena claro... rosto fino pequeno e delicado. Narizinho pequeno, levemente empinado, olhos grandes e bem negros...bonitos.


* Notas

- Cabelo Negro, pena que é megahair... não são naturais qdo se pega neles, além da maldita redinha = 5
- Seios lindos ( SILICA bem feita... cicatriz abaixo de cada mama ) = 8
- Barriguinha: Zerada...perfeita = 10
- Bunda: Não é grande.... mas tem um formato perfeito e é extremamente dura...mto gostosa = 10
- Rosto: Bonito 9
- CIA: Agradavel, mas se deixar não para de falar... tem que socar a rola na boca dela para ficar quieta... = 7
- Oral: 10 ( gosta e faz mto bem )
- Sexo: dá de tdo qto é jeito é mtoooo apertadinha ( parece que esta comendo uma virgem safada. Gosta de tomar uns tapas e gosta que puxem o cabelo com mta força....gosta de pegada... = 10
- Anal: Dei dedadas, mas diz que é virgem e pretende continuar assim

* Hilights

- Corpo Excelente
- Oral perfeito
- Mete mto

* Lowligths

- Fala mto
- Cabelo com Megahair

Testada e aprovada. recomendo !
_________________________________________
Editado pela moderação:
Solicita-se ao autor do post que informe preço e tempo do programa.
MALEVO
11/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#112 Mensagem por avohai2005 » 20 Mai 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei do Coliseu e ainda estou estasiado. Peguei a indicação do Jeferson, a Luciana, e ele me disse que era bem safadinha. E não é o que cabra estava certo. Tipica mulher para se desfilar de dia e se acabar na noite.

Tinha sido uma indicação meio que no escuro, com algumas dicas de como ela era. Quando abri a porta, vi uma bela morena magra de cintura fina com um óculos que não dava para ver bem o rosto. Ela tirou e fiquei babando. Muito bonita mesmo de rosto. Morena, olhos claros, barriga chapada, peitão, bundão, marquinha de biquini, cinturinha fina, nossa! Uma legítima mulher violão (88, 60, 88 mais dois centímetros seria uma miss).

Ela subiu na cama onde estava deitado e começou a fazer um strip. Fiquei lá, babando olhando aquele monumento tirar toda a roupa. De vez enquando ela se abaixava e se esfregava no meu pau. Uma perdição.

Me beijou e foi beijar o meu pau não sem antes roçar ele naqueles peitos deliciosos. Caiu de boca no meu pau, aplicando uma sessão oral muito boa. Um oral babado, cuspido, chupado deixando um entradinha de ar na lateral da boca, foi para as bolas e eu ali, me segurando para não soltar a porra. Retribuí o oral uma bucetinha sem cheiro, depilada na medida certa, limpinha, tenra e suculenta. Ela foi para cima de mim, colocou o capote, ficou roçando os seios na minha cara enquanto cavalgava no meu pau. Seios que foram devidamente chupados, lambidos e acariciados. Depois de um tempo, se virou de costas e eu olhando aquela maravilha não me aguentei muito e me acabei.

Pausa para conversa (boa por sinal), banho e segundo tempo. Começou colocando a buceta na minha cara a qual chupei com vontade, partimos para um 69, encapotamos e comi ela D4. Me acabei nessa posição novamente. Banho e fomos embora, pois eu estava virando uma abóbora.

Físico
Rosto: 10
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda: 9

Desempenho
Oral: 9 (com direito a cuspe e a batidinha da boca)
Beijo: 9 (beija muito bem)
Vaginal: 10 (com louvor)

Repitir: Certo! A melhor GP que já peguei. Se acertamos em tudo. É o tipo de mulher que gosto: elegante e safada.
_______________________________
Editado pela moderação:
Solicitamos ao autor do post que informe preço e tempo do programa.
MALEVO
20/05/2008
avohai2005 escreveu:Preço: R$ 250,00
Duração: 1:30h (eu que pedi para sair, pois estava acabando o meu tempo de folga)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Putz

#113 Mensagem por Putanheiro_poa » 21 Mai 2008, 07:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Conheci ontem a Grazzy, na chegada ao motel já estava me esperando, pontualidade 10.
Porém, quando entrou no quarto e olhei para o rosto, pura decepção, diferentemente dos 22 anos publicados, ao olhar pra menina eu já ví que ela tinha muito mais idade.
Não entendo porque um agenciador faz isso, acho que pensa que somos burros, as fotos que são repassadas dela sim, devem ser de quando ela tinha 22 anos, mas bem longe da atualidade.
Enfim, mas já que estava no infermo, fui abraçar o diabo!

Começamos alguns beijos, bem participativos, e quando tirei a roupa da menina, o corpinho era bem retalhado, peitos siliconados, na minha opinião muito mal feitos, marca de cesariana, originada por ter uma filha de 13 anos, marcas de lipo, enfim, o que na minha opinião já era ruim, piorou.

Mas vamos a luta, quem sabe melhora pensei ... me fui ao grelinho e quando coloco a lingua, fiquei com a mesma anestesiada, pensei, não é o meu dia!

A menina sempre tentando agradar, mas sem condições pois todas as impressões iniciais foram horríveis.

Começamos a foda, ela por cima, com carinha de dor, me deu pena, mas continuei, com 2 minutos de foda ela diz, vou gozar, digo, é hoje...

Mas mesmo assim continuei por mais algum tempo até que gozei.

Assim que acabou ela pega o telefone e começa a falar com um cara, alta falta de educação, apesar de normalmente não me importantar, com todo este contexto, fiquei puto.

Conversamos um pouco e ela se foi ao banho, pensei, vou também pois tenho mais uma hora, quando estava tomando banho ela já se vestiu, fiquei mais puto ainda, mas não falei nada, fiquei quieto porque preferia mais era ir embora.

Embora acho que deveria ter pedido desconto pela 1 hora a menos, segurei no peito, mas novamente me senti enganado por esta agência

Nos vestimos e fomos embora, vamos as notas:

Rosto: se achasse em uma festa, jamais ficaria com uma mulher destas, 6;
Peitos: siliconados, mal feitos, 7
Bumbum: com estrias, apesar de boa consistência: 7
Boquete: qual?
Foda: Pouco participativa, queria acabar aos 3 minutos (se ralou);

Preço: 250,00
Não Recomendo
O agenciador precisa ser mais sincero com seus clientes, começou muito bem, mas está cada vez pior.
Vale pensar Jefferson, canso de não escrever TDs de meninas que saí da sua agência que foram ruins e sempre acabo voltando, mas desta vez não deu.
Sou mais a Cris ou a Bruna, que chutam o balde com as putas quanto isso acontece!

_______________________________
Editado pela moderação:
Solicita-se ao autor do post que preencha os campos "nome", "anal", "oral" e "beijo".
MALEVO
23/05/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Camila

#114 Mensagem por sansei » 21 Mai 2008, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,
Um pouco afastado de minha rotina putanheirísitica, na semana passada, numa natural recaída, liguei para o Mr. Jef depois de receber fotinhos da Camila. A Camila é uma modelo fotográfico e
de eventos muito lindinha e querida. O encontro ocorreu na Arena do Coliseum. Ela é loira de gema, rosto perfeito, sorriso alvo, boca carnuda. Tá um pouco acima do peso o que lhe deixa com a bunda grande, compensada por 2 grande tatuagens, lindas de morrer. Os seios são médios, ótimos de serem beliscados, apertados e mamados. O forte da mina é o beijo. Se entrega toda no beijo, saliva, engole tua saliva, chupa, morde, e se deixar fica beijando o macho toda a noite. Mamei muito naquele corpo com especial atenção ao seu grelinho. Ela esta toda depiladinha com uma bucetinha pequenininha e muito boa de beijar, chupar e se lambuzar. Ela goza prá caralho! Quando deixei meus lábios na frente de sua bucetinha e introduzi meus dedos, afastando seus grandes lábios, desceu uma lava de porra de suas entranhas. Aceita também o indicador no seu canal anal, quentinho e cheiroso. Botei ela prá chupar meu caralho, com camisinha e com muito mas muito esforço conseguiu chupar sem, mas muito fugaz e sem graça.
No vaginal manda bem principalmente quando vem por cima. Ajusta bem seu ventre, buscando cobrir seu clítoris em toda extensão do pau. E fode que nem gazela, suando muito. Aliás fica toda ensopadinha de suor. E pede que bata em sua bundinha com vontade e gosta ser chamada de puta, vagabunda, cadela, etc. Depois coloquei-a de 4 e mandamos bala. Acabei esporreando em seus peitos. No segundo round chupou um pouco e voltamos a foder intensamente. Depois de uns 30 minutos acabei gozando em seu corpo.
Fala muito, adora conversar. Ela é inteligente e tem um papo legal.
Rosto 10
Corpo 9
Seios 8,5
Bunda 8
Beijos 10
Oral 7
Vaginal 9,5
Anal não tentei
Mordidinha R$ 250,00 + 35,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Sheila

#115 Mensagem por Barão_RS » 21 Mai 2008, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Esses dias, não posso dizer ao dia certo...seria comprometedor!!!

Marquei de conhecer uma novidade do Jeferson, nas bandas da regional mesmo. Tinha olhado as fotos da guria e fiquei tentado. Horário e local combinados, rumei para os braços da mulher das fotos.

Não digo que tenha sido uma decepção, mas as fotos eram melhores que a realidade, muito embora a realidade fosse melhor que muita mulher que eu já peguei...o que me serviu de consolo. Bom a guria, não é feia, é bonita sim...o corpo esta todo no lugar, seios siliconados e por ai em diante.

Na hora do bicho pegar, é daquelas parceiras que participam. Já esteve "a trabalho em outos pagos" o que explica sua desenvoltura toda. Não regula nada e nem fica se fazendo.

Rosto: 7,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Buça: 9,5 (cheirosa e gostosa)
Iniciativa: 8,5
Desempenho: 9,0
Média: 8,67 - positivo

Investimento: R$ 250,00 + motel

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

okamoto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole 2

#116 Mensagem por okamoto » 10 Jun 2008, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole 2

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NICOLE 2 ...

Caros amigos, depois de tanto ler os tds aqui relatados, resolvi participar ativamente com meus depoimentos. Saia com gps a alguns anos em SP, mais não tinha muito tempo para postar os meus encontros, agora estou mais folgado e posso contar o que estas gatas fazem comigo..hehehe...

Numa tarde muito fria aqui na capital gaúcha, (sou paulista e moro a pouco no RS), propicio para uma companhia legal. Conversando no msn com alguns agenciadores o que mais me indicou garotas no perfil que eu procurava foi o Jeferson da lust. Então resolvi iniciar uma parceria com o mesmo. De todas que ele me indicou gostei da Nicole 2 para o momento, pois queria alguem que não regulasse tempo, que fosse gostosa e deixasse finalizar o oral....marquei no motel as 14:30, a gata chegou com muita pontualidade...eu havia deixado seu nome na portaria...então ela rumou para o quarto...colegas do céu...quando eu abri a porta ...uma loirassa de 1,70 de altura, olhos verdes, cabelos longos e sorriso metalico...foi entrando e me beijando com uma carinha de safada, mais ao mesmo tempo tímida...me deixou louco...depois do beijo conversamos um pouquinho e ela ficou so de calcinha, pena que os seios é pequeno, mas não caídos...deliciosos de chupar...começou a me beijar e caiu de boca no meu pau...nossa não me aguentei , um oral bem babado com muita gana..tive que gozar naquela boquinha...foi rapidinho, mas na segunda vez fizemos de todos os jeitos de lado de frente de pé e quando eu a comia de quatro ela olhou para tráz e me disse que estava gozando, nossa fiquei mais louco ainda mas me segurei, e,novamente gozei naquela boquinha lindaaa...e na terceira esperdicei os herdeiros na borracha...hehehe. A gata tem um papo muito legal , ficamos uma bom tempo conversando antes de irmos embora...esta repetirei com certeza.

Notas :

Beijos: 10
Oral: 10 deixou finalizar na boquinha...
Rosto : 9 (belo e de acordo com a idade)
Seios : 8 pequenos, mais longe de caídos...deliciosos de chupar...
Bunda : 10 impinadinha (Disse que "ainda" não faz anal)
Desempenho : 1000..tem folego de leoa

Indico certo essa garota. Valeu a dica "Mr Jeferson"!

Valor :

R$ 250,00 + 80,00 do motel em 2 hrs e meia de pura curtição...

Ainda caso com estas putas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JORDANA

#117 Mensagem por sansei » 17 Jun 2008, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:JORDANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornando as lides putanheirísticas quero apresentar uma verdadeira deusa do amor: Jordana. Uma mulher top ten, que figuraria esplendidamente como cover girl em qualquer revista masculina do país. Trata-se de uma loira, 1,70 uns 55 kg, linda de rosto, corpo e mente. Seu sorriso é cativante, seus lábios grossos beijam maravilhosamente, seus olhos verdes reluzem alegria, seus peitões com 300 ml de silicone com biquinhos rosadinhos são um convite de retorno ao seio materno que nos alimentaram para nos tornarem fortes e saudáveis. Portanto nada mais natural do que buscar naqueles peitões uma viagem de regressão ao mundo da fantasia, da alegria e da despreocupação. A barriga é sarada, e a bucetinha depilada um convite ao toque, a busca pela boca ou pelo pau atrás do tesouro escondido nas profundezas da caverna cheirosa e úmida. Seu cúzinho reluz, escondidinho por duas poderosas nádegas, adoráveis de morder. Me recebeu no Coliseu, quarto aquecedinho, num blusão de lã, microsaia, e me cobrindo de beijos e tapando meus olhos queria que eu adivinhasse a cor de suas calcinhas. Busquei com meus dedos ávidos de tesão, sentir aquela pecinha maldita que cobre e protege seu maior tesouro, e respondi que era vermelho. Errei porque era branquinho... Nos beijamos muito, quase no esgotamento. Sugamos nossas bocas com grande tesão. Pediu para chupar meu caralho e o fez com avidez, tesão e muita competência. Foi pro meu saco, engoliu e expulsava meus testículos, sugou meu cú com muita tesão. E eu desci minha boca engolindo, chupando seus peitões e depois me concentrei na sua xotinha já totalmente empapada. Chupei seu clitóris, engolindo e expulsando-o de minha boca. E meus dedos exploraram seu pontoG, e a bucetinha estava grossa, inchada e áspera. Pediu meu pau na xota, encapei e ela veio por cima. Cavalgou com maestria, enquanto enterrava minhas mãos em sua bunda, batendo e apalpando aquele rabo. Depois rolou um pppm maravilhoso, roçando e trocando nossas pernas, buscando o maior contato possível entre meu caralho e sua buceta. Depois a virei de 4 e cavalguei vigorosamente, me segurando em suas costas e em seu dorso. Ora batendo na sua bundinha, soltando impropérios, ora beijando e mordendo seu dorso. Quando senti que ia gozar, falei: - Quero de bebas meu leitinho. E ela:- Goza na minha boquinha! E eu: - Quero que sintas ele engrossando na tua boquinha... Ela se ajoelhou, tirei a camisinha e coloquei meu pau na sua boca e aí joguei minhas células-tronco na cavidade oral. Enquanto estava gozando, ela tirou meu pau da boca e o resto da porra rolou boca afora e no seu queixo. Uma visão gloriosa de tesão. Conversamos e me diverti muito enquanto ela inteligentemente expos seus conhecimentos e parte de sua vida. Recomeçamos com muito boquete e beijos maravilhososos. Repetimos o primeiro round e ela me falou que gosta de dar de 4. Aí cavalguei com bastante força e acabei gozando em suas costas. Foram 3 horas agradáveis de sexo, beijos e papo inteligente. Recomendo e vou repetir.
Avaliação: 10
Rosto 10
Beijos 10
Simpatia 10
Corpo 10
Oral 10
Vaginal 10
Anal: não tentei
Mordidinha: R$ 250,00 + 45,00 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mermidão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cristina Lust

#118 Mensagem por Mermidão » 26 Jun 2008, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td foi realizado a algumas semanas...

Após olhar as fotos da Cristina, fiquei encantado com a loirinha, e louco para desbravá-la com meu pau bem duro...

Liguei para o Jeferson, e marquei de pegar a perva no aeroporto, pois ela reside na região metropolitana...chegando ao local, vem em direção ao meu carro uma gata estilo patricinha, cabelo preso, porém estava com muita roupa devido ao frio...rumando para motelzitis falamos de várias coisas, onde ela demonstrou ser bastante esclarecida, eu diria que ela é acima da média das putinhas de rotina na questão intelecto...

Chegamos no local do abate e fomos logo tirando o excesso de roupa, ai pude ver o seu corpo delicioso, estilo mignon, toda perfeitinha, pele bem lisinha e macia, e uns peitos, amigos um delicioso par de peitos!!! fomos para o banho e começou a rolar uns beijos bem gostosos, e o pau véio já fico nas alturas...acabado o banho, fomos para caminha e lá começou a sacanagem, ela caiu de boca na piça e chupava com maestria, com prazer, demonstrando ser um dom natural, nossa que loucura!!! o ápice do boquete era ver ela deitada de bruço olhando nos meus olhos (aliás os olhos dela são lindosss!!) com os pezinhos para cima igual a uma criança com um pirulito..hehehehehehe....depois disso fui retribuir e cai de boca em sua caverninha deliciosa, bem raspadinha cheirosa, onde fiquei chupando bastante até ela molhar toda minha boca com seu gozo...até ela falar assim sussurando: "ai amor vem me comer um pouquinho"....nosssaaaaaaaa, seu desejo é uma ordem, subi que nem louco e começamos um PPMM bem gostoso, estilo namoradinho enquando comia ela, nos beijáva-mos alucinadamente...ai fomos variando as posições, até ela ficar de quatro, ai não guentei e explodi o leite condensado na borracha!!!!

descansamos um pouco, e ela sempre muito atenciosa, e fomos para o segundo tempo que praticamente repetiu o primeiro, chupadas recíprocas, foda em diversas posições, muitos beijos e leite condensado na borracha...e era isso fiquei mortinho de cansado!!! que foda gostosa, que putinha tesuda, tem o dom de dar aquela peca molhada safada....

Rosto - 9,00 (olhos maravilhosos)
Peitos - 10,00 (maravilha, silica mais bem feita q já vi)
Bunda - 9,00 (não é bundão, mas bem torneada e gostosa)
Vaginal - 10,00 (bem gostoso, buceta molhadinha e apertadinha)
Oral - 9,00 (usa aparelho, mas é bem feito)

Honorários - R$ 250,00 + motelzitis

Repetirei com certeza, dinheiro bem gasto...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tararaco
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Leticia

#119 Mensagem por Tararaco » 29 Jun 2008, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:LET?CIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há um tempo atrás estava de bobeira e liguei para o Jeferson. Gostei bastante da GP que está na capa do site da agência (LETICIA). Principalmente por mostrar o rosto. Bom porque é uma surpresa a menos. Após acertar as bases, rumei para o Camelot (São Léo) para encontrar a PERVA. Disse ela morar em NH. Uma ótima opção para quem está no Vale do Sinos.

A mulher chegou adiantada (coisa rara). Bem vestida e falante. A primeira impressão foi muito boa. A menina é idêntica as fotos. Um pouco mais baixinha eu diria. Nada que atrapalhe.

Eu estava curioso para ver o desempenho desta GP. Havia lido nos TDs que ela era bastante criativa, fazia strip, dançava, etc... enfim, tinha um diferencial. Pois afimo que sim, é VERDADE. A pervinha é muito simpática, gosta do que faz, deixa a vontade, fez o strip, não controlou tempo, enfim, quebra o gelo entende. Eu achei isso show. Nâo tinha saido ainda com nenhuma GP deste nipe. É aquilo, melhor comer uma GP comum motivada do que uma TOP mecanica.

Detalhe, o clima estava tão bom, que o celular dela tocou (estava no vibracall), neste momento ela estava chupando maravilhosamente bem o meu pau, pois bem, ela pediu licença (!!!), atendeu o celular e enquanto falava, continuou chupando. Fiquei muito excitado com a situação. Até nesta saia justa, se saiu bem.

Vamos as notas:

Rosto: 8 (bonita)
Seios: 10 (Melhores que nas fotos, siliconados, rosados e lindos)
Barriga: 9 (Aspirada e malhada)
Bunda: 9 (Ótima visão de 4, estilo fenda profunda, boa consistencia)
Piriquita: 6 (O ponto fraco, meio larguinha)
Pernas: 8 (Finas mas em dia...)
Lábios: 9,5 (Carnudos)
Cabelo: 7 (Mega-hair com pequenos nós)
Voz: 6,5 (Esganiçada)
Maquiagem: 7 (Rebuscada, tal qual indio quando vai para guerra)
Tatoos: 7 (Tem uma tatuagem no rabo com o nome do PIMP...)
Felatio: 11 (Chupada perfeita: bom timing, lingua loca, deep throat, bolas, etc...)
Vaginal: 6 (Bate manteiga...)
D4: 10 (D4 geralmente é 10 né...)
Beijo: 8 (Precisa soltar mais a lingua)
Disposição: 10 (Excelente desempenho)
Stamina: 10 (Preparo fisico 100%)

Em suma, foram R$230, 2h de pg, duas boas gozadas e uma boquinha cheia de leite.

Se você está vindo de um TD negativo ou até mesmo neutro e precisa recuperar a moral putanheiristica, é a pedida! Seriamente RECOMENDADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Camila

#120 Mensagem por VErmEEr » 03 Jul 2008, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A cada dois ou três Tds trash eu gosto de fazer um Top. Muitas vezes Top só no valor, pois nem sempre o produto vale o quanto cobra.

Como eu tenho a minha lista de tops que pretendo comer ainda,
já estava agendando com uma da lista “A fuder” quando verifico um email que o site Lust mandou pra mim. Digo antes, pois nunca gostei do site da Lust e nenhuma das Lust girls estavam na minha lista.
Ocorre que quando abri o email, fiquei de pau duro na hora, uma loira alta pra ninguém botar defeito. Acho que essa gostosa não está no site, mas qualquer descrição minha não fará jus a beleza dessa loira.
Gostei particularmente dela, pois lembra a minha cunhada puta-fazida-gostosa.

Poderia descrevê-la assim: belo liso, alta, cerca de 1m75, magra, porém gostosa. Algumas tattos (que eu não vou comentar pra proteger a identidade da moça), seios pequenos e bunda grande bem redondinha. Lindo sorriso, simpática, bem falante, sotaque do interior.

Chegou pontualissima com um sorriso no rosto e ar de sapeca. Faz um tipo namoradinha do interior.

Conversinha básica, garota boa de papo, começamos a nos beijar e tirei a sua roupa. Comecei lambendo o seu corpo todinho, bundinha e xotinha totalmente livre de pêlos. Lambi a sua excelente boceta.

Tirou a minha cueca e começou uma fantástica chupada. Engolindo quase todo o meu pau, até a ponta, bem babado. Profissional mesmo.

Coloquei ela sentada na cama, e comecei a fuder a sua gostosa boca. Boca e língua de enlouquecer qualquer um... Fomos pra um 69 bem pegado, com muita meteção de língua.

Depois coloquei a camisinha e meti de frente, depois PPMM com muito beijo e pegação.
Felinamente, ela veio por cima e começou a rebolar no meu pau, logo após ela ficou D4 e com aquela visão excelente fiquei metendo até gozar em cima de sua bunda. Yes....

Segundo tempo, voltou a me chupar de maneira que o meu pau voltou a ficar duro como ferro.

Veio por cima e começou a sentar gostoso. Logo após, me servi dela de quatro, visão simplesmente espetacular. Fomos para um PPMM e depois gozei em cima dela.


GP____________________________________________________
Nome: Camila.
Idade: 25
Bunda: Tamanho grande. 1m07. Redondinha, sem celulite.
Mamas: Pequenas.
Pêlos: Xota Careca. Lábios pequenos.
Beijos: Carinhosos, com paixão.
Fellatio: Sem Capote. Língua excelente, gostosa.
Vaginal: Molhada, gostosa.

:arrow:
Notas: _________________________________________________
Rosto = 9,05.
Corpo = 9,05.
Seios = 7,40.
Bunda = 8,00.
Xota = 9,00.
Oral = 9,05

Custo: R$250 (incluso deslocamento)
Tempo: 2h10
Considerações Finais: Foi bom, uma ninfetinha maravilhosa, tipo namoradinha, vou repetir em breve. Acho.

Link com fotos: Fotos somente enviadas por email pelo agenciador.

ATENDIMENTO PESSOAL:
Postura e Educação:Muito educada e atenciosa, bastante empenhada em agradar o tempo todo
Simpatia: Achei super simpática.
Pontualidade: Pontualíssima!
Fuma? não.
Celular tocou? não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”