POSITIVONome da Garota:Taiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Taí! Uma morenaça nota dez! Taiane: linda, corpo perfeito, simpatia do caralho. Cabelos preto, longo, caindo em cascata abaixo dos ombros, cheirosa, rosto bonito, sem teco, dentadura alva, lingua gostosa, pescoço longo, colo lindo, seios grandes (siliconados), bicos róseo, mamas macias, barriga chupada, sem ser sarada, bucetinha depilada, apertadina, bunda maravilhosa, com as maçãs da bunda saliente, coxas não grossa, pézinhos adoraveis onde se destaca sua tatuagem. Nesse corpo harmonioso, de manequim, me deliciei por quase 3 horas. Ela beija muito, mas muito mesmo. Usa seus lábios, lingua, céu da boca de forma magistral, saliva muito facilitando as trocas de boca. Podia ficar o dia inteiro nos beijando. Acho ponto nevrálgico o beijo na boca! Para mim, mulher que beija mal, em geral, fode mal. Se a transa começa com beijos tipo selinho, posso apostar que a foda vai pro brejo! Dessa forma depois de muito tempo nos beijando, fui pro seus peitos, macios, de biquinhos salientes, róseos, e mamaei muito naqueles peitos. As vezes, sentia um gosto salgadinho de sua mama direita como se esguichasse uma secreção que não era láctea. O tempo todo fiquei massageando seu clítoris e grandes lábios. Enfim desci para sua bucetinha e beijei, mamei, suguei sua xotinha, depiladinha e inodora. Ela me retribuiu com um boquete maralhoso. Beija, lambe, suga, engole todo, usa as mãos para punhetear simultaneamente. Depois, solta e fica trabalhando só com sua boca. E eu mirando os vários angulos de sua chupada e me deliciando com seu corpo escultura. Que bela visão! Não deixava nunca secar o pau, sempre cuspindo sua saliva em cima do cacete. Fiz várias obstruções nasais e no fim enterrava todo o cacete no fundo de sua garganta. E ela aguentava tranquilamente minhas manobras. Depois ficamos nos deliciando num excelente 69. Finalmente encapotamos meu caralho, de forma legal, pois passei a camisinha para dentro de sua boca e ela engoliu o condom, virou-o dentro da boca e encapou meu pau. Depois sentou em cima dele, enterrando sua xotinha, apertadinha, quentinha. E aí tomou conta de mim. Fudeu comganas, gemendo, vibrando, pulando e depois suavizando suas arremetidas. E eu apertando aquelas maravilhosas bochechas de sua bunda. Batia na sua bunda e enterrava meu dedinho no seu cúzinho. Depois, virei de 4 e cavalguei apertando suas costas, batendo na sua bunda e enfiando meu indicador na sua bundinha. Cai de joelhos, e ela empurrava, subia e descia sua bundinha, engatada no meu pau. A cena era muito linda, ouvindo seus gemidos. La pelas tanta, ela gozou com gemidos e gritinhos e senti meu ventre ficar encharcado. Virei-a de frente, levantei suas pernas acima de meus ombros e meti meu caralho na sua caverna maravilhosa. Enquanto fodia, eu beijava sua boca e seus peitos, e ela aproveitava para sissiricar seu clítoris. Ai pedi para gozar na sua boquinha. Ela tirou minha camisinha, e reiniciou seu boquete. Ainda levei uns 10 minutos. Quando senti meu cacete engrossando, falei, vou gozar! E ela suavemente tirou sua boca. Ainda deu para lançar meu primeiro jato, masi os demais se perderam na sua mão. Uma pena! Depois nos lavamos e voltamos para a cama. Conversamos bastante num papo de excelente nível, devido a sua inteligência. Reinicamos com muitos beijos, e nos masturbamos mutuamente. Ela gozou e eu levei mais de 20 minutos para gozar entre boquete e masturbação. O gozo novamente se perdeu em suas mãos. Resumindo: uma morena maravilhosa, linda e pura simpatia, que fode prá caralho!
Corpo 10
Rosto 9,5
Beijos 10
Oral 10
Vaginal 9,5
Anal não tentei
Valor R$ 250,00