www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Miriam

#91 Mensagem por cesarpoa2001 » 21 Jan 2008, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apesar de nao fazer exatamente meu tipo ideal de mulher, aceitei a indicacao da Carina e acabei por conhecer a Miriam.

Cabe aqui salientar o atendimento da agenciadora, sempre atenciosa, e como verao a seguir, extremamente comprometida em atender bem sua clientela.

A Miriam, como o proprio nome e as fotos bem indicam, tem o tipo fisico caracterisco do Oriente Medio: olhos levemente puxados, penetrantes em seu castanho escuro, tez de oliva madura, cabelos longos e negros. Trata-se de beleza exotica e diferenciada, alem do bom nivel de conversa e simpatia.

Pouca altura, porem um corpo natural e deliciosamente bem distribuido, nada em excesso ou faltando, ao menos na minha apreciacao. Seios medios e naturais, mulher bem feminina e cheirosa, capaz de agradar a qualquer homem mais exigente. Poderiamos dizer que saida de um conto das Mil e Uma Noites (uma nova Xerazade?)

Confesso que nao estava nos meus melhores dias, mas a garota fez o quase impossivel para agradar, logrando exito com um boquete magistral (sem), seguido de um sexo longo, sem pressa. Acabei deixando o motel renovado, dando risadas...

Otima impressao quanto à higiene pessoal, cuidado de pele e cabelos, sem ser do tipo malhada em academia, elevado astral, complementam o quadro favoravel nesse TD.

Pequeno estresse com a agenciadora, que se esqueceu de mencionar que a garota cobrava o deslocamento afora os R$ 200 de cache.

Aqui o ponto negativo, pois essa mora em Alvorada, marcando o ponto de encontro no Shopping Lindoia. Ao chegar no local marcado, ligo para agenciadora, que se lembra de mencionar o acrescimo de R$ 30 pelo deslocamento, o que me fez cancelar o contrato imediatamente.

Minutos depois, ja me preparando para deixar o Shopping, a agenciadora me retorna, com desculpas pelo ocorrido e assumindo o deslocamento da menina. Ainda mais tarde, apos o TD, Carina me envia um torpedo renovando as excusas e reafirmando o compromisso de sempre bem atender - confesso que a atitude é rara e muito bem-vinda nesse métier.

Nao bastasse a tal "taxa anal", agora se cria a "taxa deslocamento" - recursos ao menos por mim, repudiados em sua totalidade. Caso contrario, vou iniciar pedindo desconto equivalente às agenciadoras por "nao espancar" a menina quando nao cumpre o prometido, ou por " eu tomar banho ao menos uma vez por semana" antes do sexo...

Miriam, totalmente recomendavel aos amigos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
Mensagens: 887
Registrado em: 29 Out 2007, 21:37
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

FRAN

#92 Mensagem por Tiozinho50 » 04 Fev 2008, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Empolgado com os relatos dos confrades, liguei pra Carina, na 5ª pra saber da Fran, por sorte estava disponível para logo mais a noite, peguei a menina na Santo Antonio e rumei para o motel mais próximo.

A guria é muito bonita, foi bem descrita pelos foristas que me antecederam, é um galetinho ao primo canto, só que bem encorpada, bronzeadinha, coxudinha, sem ser do tipo malhada, e tem um rostinho lindo, de pedir em namoro.

A gp é bem desinibida, leva jeito pra atriz, curte a sacanagem e tem um lindo sorriso maroto.

Chegando ao motel, fomos para o banho juntos muita bolinação, e dali pra a cama onde rolou um 69, que delícia aquele corpinho juvenil, sem entrar na seara dos contos eróticos, rolou sexo em varias posições, só não comi aquele lindo rabinho.

Avaliação:

rosto: 9,50

bunda: 9,00

pernas e coxas: 9,00

seios; 8,50

simpatia; 10,00

desempenho; 9,50

custo: 220,00 - recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Joana

#93 Mensagem por mebius » 07 Fev 2008, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:JOANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, me desculpem, estou com vários td's atrasados, vou colocá-los em dia, a JOANA da Pit Stop, saída em dezembro/2007, loirinha estilo alemoa, cabelos longos lisos bem loiros, pele bem clara, rosto legal, seios bonitos médios, xaninha limpinha bem cheirosa e gostosa, garota simpática e atenciosa, peguei ela no centro cfe. combinado com a agenciadora, entrou no carro com uma blusinha com bom decote, mini-saia jeans, e já no carro foi se masturbando até o coliseu, descemos do carro para o quarto com ela agarrada em meu pau, desfilou tirando peça por peça até voltar a chupar novamente, peitos gostosos de chupar, desci a sua xaninha e a mina ficou louca de tarada, adora sexo, sentou no meu pau e começou a cavalgar, depois a comi de quatro até estar louco para gozar e pedi a sua boquinha que atenciosamente foi abocanhar meu pau e se encheu de porra, discretamente foi se lavar e voltou a deitar do meu lado, pausa para conversa e voltamos aos trabalhos gozando novamente em sua boquinha!

Notas:
Geral: 9,0
Beleza: 8,5
Simpatia: 10
Rosto: 8,0
Peitos: 9,0
Xana: 9,0
Valor: R$ 200,00 + motel
Tempo: 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fabiana

#94 Mensagem por mebius » 07 Fev 2008, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um td realizado em dezembro/2007;
Fabiana, morena de olhos verdes, gata bonita, bela boca, lindos traços, seios médios meio caídos, bunda bonita, e buceta linda, cabelos até meio das costas escuros! Peguei a garota no bourbon da Assis Brasil, ela entrou no carro, lindo visual, fomos para o taiko na sertório, no caminho ela ficou meio na dela, conversamos algumas amenidades, a guria é bem atraente, no quarto ela colocou um bikini e depois tirou bem devagar, muito bonita, detalhe é para os seios caídos que estragam o visual geral, disse que vai colocar silicone mais adiante, beija pouco, meio fria, chupou meu pau e depois fui até seus seios descendo até a xaninha, um ppmm e depois gozada com ela de quatro, a mina depois foi tomar banho meio que sinalizando que tinha compromisso, deixei ela no local do bourbon! Depois soube pela agenciadora que quando deixei ela lá, ela ligou para a agenciadora dizendo que estava livre para sair, não gostei, achei a garota muito falsa na sua atitude, fica de aviso para outros colegas!
Geral: 7,0
Beleza: 9,0
Simpatia: 7,0
Rosto: 9,5
Seios: 6,0
corpo: 9,0
atitude: 7,0
valor: R$ 220,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

FRAN

#95 Mensagem por mebius » 07 Fev 2008, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:FRAN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um td realizado no final de dezembro/2007!
Cfe. indicação da agenciadora Carina fui conhecer a FRAN, marcou de pegá-la no centro, menina chegou com uma roupinha simples e entrou no carro, fomos conversando até o motel, menina bem bonita de aparência, só não achei legal a maneira muito simples que ela estava, bem atenciosa, começaram os beijos e foi tirando sus roupinha bem devagar, pegou no meu pau e começou a chupá-lo, gosta da coisa, chupou, babou, lambeu, show... encapuzou e sentou, depois passamos para comê-la de quatro, na hora de gozar pedi sua boquinha e ela prontamente tirou a camisinha e chupou até se encher de porra, sem problemas com horário, boa conversa e bem atenciosa, nos vestimos e fui deixá-la no moinhos!

Notas:
Geral: 9,0
Beleza: 9,0
Simpatia: 9,0
Rosto: 9,0
Seios: 8,5
Bunda: 8,5
Cabelos: 8,0
Valor: R$ 200,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Miriam

#96 Mensagem por mebius » 07 Fev 2008, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em final de dezembro:
Miriam,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
coelhinha da playboy,
falei com a Carina que marcou direto no motel para encontrar a Miriam, chegou no horário e subiu até o quarto, muito simpática e soridente, bonita de rosto e corpo, não beijou, mas chupa um pau com maestria, gosta de ter um domínio da situação, acabei por não me soltar completamente, um pouco stressado, finalizei gozando em sua boquinha a qual adora receber porra!conversamos um tempo e depois cada um tomou seu rumo!
Ela tem um corpo bonito bem cuidado, seios gostosos de serem chupados com bicos salientes, a bunda bonita e atraente, não perguntei se fazia anal, cabelos lindos e longos dando um bom destaque a todo o conjunto!
Notas:
Geral: 8,0
Beleza: 9,0
Simpatia: 8,0
Rosto: 9,0
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Valor: R$ 200,00 + motel

Suprimi parte do texto em respeito a regra D16.
MALEVO - 07/02/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pequeno
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mai 2004, 14:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mirian

#97 Mensagem por Pequeno » 14 Fev 2008, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Miriam

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em POA no ultimo FDS e marquei no sabado a tarde com a Mirian, chegou no Hotel em que eu estava no horario combinado, porém, diferentemente do site a menina não atendeu minhas expectativas, apesar de não ser feia.
Vamos ao que interessa, me cumprimentou com um beijinho no rosto e logo fui tomar uma ducha e em seguida foi ela. Dai em diante só decepção, primeiro não quis beijar, logo foi encapando e chupando e na transa apesar de esforçada, não passou de uma trepada bem normal. Após a 1° gozada ela foi banhar e ja estava se vestindo pra ir embora(tinha se passado no máximo 40 min e o combinado era 1,30~2,00hrs), foi qdo falei que era do GPGuia e ela RESOLVEU, ficar o tempo combinado.
Dou neutro acho que esta otimo

Preço: R$ 230,00
Tempo: 1h20m

Enviei MP ao forista solicitando o preço do programa.
MALEVO - 14/02/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mebius
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 29 Mai 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Natascha

#98 Mensagem por mebius » 18 Fev 2008, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Iniciando bem a semana, indicação da agenciadora Carina, Natascha, morena com cabelos negros abaixo dos ombros, rosto muito bonito, seios médios para grandes, bundinha pequena mas lindinha, ou seja, uma mulher bonita de passarela com sorriso e olhar conquistadores, muito feminina e extremamente tarada, topa legal qualquer investida, atenciosa e simpática com ótimo beijo, já chegando ao motel atracou-se no dito cujo e chupou até pararmos e entrarmos no quarto, um show de strip-tease com muita sensualidade, depois uma chupada gostosa com direito a babado e taradice total, buceta depilda e gostosa de chupar, seios sensíveis ao toque e principalmente a língua, depois uma metida de bom tempo com a menina de quatro levando tapas na bunda e direito a forte palavreado, finalizando em sua boquinha com a maior satisfação, banho de banheira e nos vestimos para ir embora!

Notas:
Geral: 10
Beleza: 9,5 (rosto lindo)
Seios: 9,0
oral: 10
sexo: 10
menina diferenciada( vale repetir)
Valores: R$ 200,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Milena

#99 Mensagem por Barão_RS » 27 Fev 2008, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atrás, conversando com a Cris, fiquei sabendo de uma novidade. A Milena!!

Após, os acertos básicos: horário, local etc etc...já estava rumo a Porto Alegre.

Cheguei ao local combinado e logo ela chegou...ainda tímida, mas muito segura do que estava prestes a fazer.

Fomos para o Coliseu e lá...conversamos, bebemos até que o clima esquentou.

Ela beija muito bem, alterna suavidade com vontade...que dá uma intensidade legal!

Muito desenvolta e com iniciativa não regulou nada...ótima companhia! Dá vontade de levar para casa....rsrsrsrsrsrsrs

Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 9,0
Corpo: 8,5
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Companhia: 10,0
Média: 8,78 - Positivo

Investimento: R$ 200,00 + motel.

Era isto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#100 Mensagem por SCI » 27 Fev 2008, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Muito afim de alguma novidade, contato com a agência e sou informado da Milena. Horário, local e valores acertados, fui conferir.

Com uma pontualidade britânica, chegou a mocinha, uma bela loirinha, com um sorriso sapeca, no tamanho certo, simpática, sorridente, educada e parecendo realmente estar inciando, mas nada que atrapalhasse as iniciativas.

Fomos tomar banho, no qual ganhei alguns beijinhos e carícias, onde pude analisar que se tratava de um belo corpinho e que realmente tinha valido a pena aquele encontro.

Na cama, muita pegação, beijos, mãos lá e aqui, elogios mútuos, oral competente, tranquilo, natural eu diria....admirando aquela bundinha, fui virando até chegar perto da "caverninha" e retribuir os beijinhos que eu estava ganhando. Ficamos um bom tempo assim e a gatinha parecendo realmente estar curtindo o momento.

Um pedido de vem que te quero..."guri" encapotado e a mocinha está por cima, numa cavalgada de tirar o fôlego, deitando-se , às vezes, para beijinhos e carícias...segurei na bundinha e bombei forte...."quer trocar", pergunta a mocinha....trocamos...D4, segurando na cinturinha...puxando ela, até ficar quase sentada, acariaciando os belos seios, beijando o pescoço, ouvindo elogios, que me fizeram imaginar que tudo era bem real...não resistindo aos encantos da moça, esvaziei o saquinho.

Muitos beijinhos e afagos depois, sim...a mocinha, não sai correndo, fica ali, curtindo o momento, fomos ao banho, nos despedimos e fim de papo.


Rosto : Angelical e Sapeca
Seios : Médios
Bunda : Média e Macia
Barriguinha : Boa de dar beijos
Desempenho : Natural
Recomendação : Vale a Pena


R$ 200,00,da mocinha, R$ 30,00 de deslocamento e motel.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Natasha

#101 Mensagem por Barão_RS » 27 Fev 2008, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana, olhando as fotos da Natasha, fui obrigado a ceder!

Combinei com a Cris, dela vir para o meu território, pois não tinha tempo para me deslocar até Porto Alegre.

Uma grata surpresa, a guria é muito bonita mesmo!

Fomos para o Camelot, chegando lá...logo foi ficando a vontade...assistir ela tirando a roupa é algo!!!

Não regulou nada, faz o estilo safada muito bem!

Rosto: 9,5
Seios: 8,5
Bunda: 8,5
Corpo: 9,0
Iniciativa: 9,0
Desempenho: 9,0
Média: 8,91 - Positivo

Investimento: R$ 200,00 + deslocamento + motel.

Era isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 02 Jul 2005, 19:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#102 Mensagem por darth_ » 04 Mar 2008, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, realizado no final do mês passado com a Natasha. A guria é muito bonita, gostosa e principalmente safada (ou bem putinha, como ela mesmo se auto-denomina).
Morena cabelo preto com comprimento mediano, magra, peitos médios e naturais, bundinha média mas redondinha, rosto, sorriso e olhar encantadores.

O começo já diz tudo: no beijo parece que vai te engulir... chupa os lábios, beija muito, com vontade, como se fosse o último beijo da história...
Um oral sem camisa bem babado, competente e safado, com direito a bater com a pica na cara e ser chamada de impropérios....
Bucetal dentro das normalidades, não regula posição nenhuma e gosta da coisa. Com ela o estilo não é "namoradinha", pelo contrário, é safada e gosta de uns tapas e palavrões...
No anal ela aguenta numa boa, de quatro e te olhando com cara de safada...
As duas finalizações tiveram a mesma cena: Eu de pé e ela ajoelhada na cama, pedindo leite na cara, o que foi atendida com muito prazer. Após o gozo, se lambuza toda com a porra, não é daquelas que sai correndo para limpar ou cuspir...

Resumindo, como falei no início, é bonita, gostosa, culta e o melhor de tudo: MUITO PUTINHA!!!

Nota dez com estrelinhas. Repetiria novamente sem pensar muito.

Aproveitem pois ela está de mudança para o RJ em março, e pelo visto pra não voltar...

Gorjeta: 200 estalecas em um dos melhores custos-benefício por mim já usufruídos nestes anos de putaria...

Parabéns à Carina e Pit Stop por ter achado esta beldade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nandão
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Nov 2004, 06:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Milena - Pit Stop Sexy

#103 Mensagem por Nandão » 07 Mar 2008, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava muito afim... semana cansativa e tinha levado uma bela cacetada no mundo financeiro!
Eis que surge um anjo no meu dia! A Karina da PitStopSexy.... ela tem quer ser um anjo.... e ainda colocou outro anjo no meu dia: a Milena.

Não posso me estender muito, mas a menina e tipo namoradinha.... uma delícia de corpo, singela e com uma malícia que deixa o cara vidrado... cativado!

Banho juntinhos... beijinhos... areetos na ducha e cama (tudo que o médico receitou... rsrs)!

A menina fez um oral com uma desenvoltura enlouquecedora.... da mesma forma... tive que retribuir naquela bucetinha linda e cheirosa! Apetitosa... suculenta.... se arrepiava toda com as envestidas.... Um 69 para nos conhecermos melhor... mais um pouco de oral... mais beijinhos na boquinha... que boca.. que beijos! Dizia ela a mim... "Como vc beija bem"... aí me apaixono!!! :D

Hora e meia de muito arreto.... beijos... penetração... papo furado...papo séiro... tentei um anal, mas ela não liberou! Diz nunca ter feito.... mas tentei!! :roll:

Torci pra que ela pedisse meu leitinho na boca.... cheguei a ouvir ela dizendo, mas não.... foram em belas estocas que enchi a borracha!

O que cativou ainda mais foi a menina sem pressa após os finalmentes. Muito disposta a conversar. Querida, simpática, inteligente e sem aquele papo furado.... ficamos conversando um tempão... bem namoradinhos (rsrs... um riso maroto, mas com respeito... hehe ... agora foi sacana!)

Adorei a menina!

Rosto: 8,5
Seios: 10 (do jeito que gosto, pequenos e firmes)
Bunda: 9,0 (lindinha... bem redondinha)
Corpo: 8,5 (cheiroso)
Iniciativa: 8,0
Desempenho: 8,5
Companhia: 11,0

Investimento: R$ 200,00 + motel em São Leopoldo (Kabanas na BR116 ap luxo 40,00).

Espero contar com ela para outros momentos!
Ahh Beijos pra Karina! Vc diz que é gorda e feia... mas essa tua voz é algo mulher! Bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Fernanda

#104 Mensagem por Ronin-Poa » 07 Mar 2008, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com essa deusinha na sexta passada a tardinha !!!

Taiko foi a minha opção...Fernanda é um moça nos seus 1,63m, peso perfeito, olhos escuros e pele brozeada...cabelos loiros por opção, mas escuros por nascimento.

Cheguei no horário combinado, adivinha esperei uns 20 minutos...isso esta virando uma rotina muito chata...as desculpa são as mais variadas.

Gata gostosa, vc acaba esquecendo os atrasos e fica pensando em comer essa deusinha mignon. Tomei um banho rápido e me fui para a cama aonde a gata estava me esperando... muuuito tímida no início, mas se soltou.

Ficamos peladinhos nos acariciando...ela tem uma xoxota bem mas bem gostosa...a gata chupa um pau com uma vontade e muito bem babado...que baita chupada...pedi a bucetinha...que gostosa...bem gostosa, bem feitinha e cheirosa...muita chupação, pedi a borracha e ela colocou..fizemos de várias maneiras, de ladinho, ppmm, de quatro...me acabei num ppmm !!!

Tomamos um banho..Conversamos...Conversamos...papo bom...bem atenciosa...muito legal.

Na segunda...repetimos as chupações e as posições, mas me acabei com ela de quatro comendo aquela xoxotinha...

Vamos as Notas:

Rosto: 7
Peitos: 8
Barriga: 8
Coxas e Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 9
Desempenho: 8

Valores R$ 160,00 c/ taxi + Motel !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#105 Mensagem por katzenberger » 09 Mar 2008, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
* Não sei ao certo onde colocar este TD, pois a garota tem TD's na LUST, porem a chamei plea pitstopsexy, depois se acharem necessario realocar o depoimento. *

Bom vou dar inicio a descrição de um TD que teria de tudo para ser positivo, mas complicações entre agencias e GP's me fez dar um neutro.

Combinei com a agenciadora de pegar a Leticia no iguatemi, cheguei 10 minutinhos atrasado, fomos a um motel proximo, e ao subir no quarto o telefone dela começou a tocar, onde outro agenciador solicitou que se apresentasse em outro TD dentro de 1:40 do outro lado da cidade, e assim ficou a discussão durante 20 minutos e ela nao vinha pra cama, então já o meu tempo reduziria a 1:20, menos o deslocamento ate o outro local 1:00. Sendo que solicitei 2:00.

Agora vamos ao breve TD.

A menina é muito linda, gostosa, atiçada.... não tenho reclamações do perfil estético e o desempenho.

Quando se deitou na cama me pediu se eu queria algo diferente e eu pedi um Strip, ela colocou um CD e começou a rebolar.... o garoto de aço então se manifestou rapidamente, como rebola essa mina.... so esperava ela em cima de mim. Tirou minha cueca e começou um BAITA oral, uma das melhores chupadas que levei, ela tem uma boca carnuda e um olhar de maria fernanda candido tarada, onde só dava uma olhadinha nos meus olhos, no qual eu ficava na duvida se ela estivesse disposta a arrancar o guri fora. Terminado o oral ela encapotou o menino e veio por cima.... e rapidamente ela gozou, mas não parou de cavalgar e um adendo: que coisa linda essa guria gozando, daí ela saiu de cima e deu uma chupada com o guri encapotado e voltava cavalgava, saia e chupava e voltava e cavalgava, eu não estava entendendo esta oscilaçao de atividades, daí entao ela me explicou que se continuasse cavalgando gozaria facil de novo. Então pedi que ficasse de quatro, onde meti com força e adivinhem... a menina gozou... para o meu ego estava servindo de um enorme incentivo. Ela veio por cima de novo.... cavalgando e quando eu estava quase lá... ela diminuiai o ritmo pq estava gozando ou quase gozando... senti que eu não conseguiria gozar metendo entao ela ofereceu sua boquinha para eu preenche-la, e prontamente foi atendida, voltou ao oral espetacular... e foi.

Eu fui me lavar, em seguida ela.....
ela se deitou na cama conversamos brevemente quando ela olha no relogio e viu que o tempo estava apertado e pediu para que eu me arrumasse, tentei negociar de ficar mais um pouquinho para que eu desse mais uma, que fosse somente com oral, mas não adiantou.

Notas:

Rosto: 9
Corpo: 9,5
Desempenho vaginal: 11
Desempenho oral: 12

Organização da GP com as agencias: 0

Valor: 200 mangos mais motel

Repetiria se eu estivesse seguro da não ocorrência deste problema de horarios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Sandrinha

#106 Mensagem por sansei » 09 Mar 2008, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
My friends, putanheiros de plantão! Apresento uma ninfetinha, dengosa, gostosa, saradinha, patricinha que se chama Sandrinha. A confusão vai por conta de que ela está sendo agenciada pela Cris e também pelol Mr. Jeff da Lust. Any way, a estréia foi pela Pitstop... O encontro ocorreu no Botafogo. Depois de uma longa espera, adentra pelo quarto a deusinha, cheirosa, de corpo escultural e cheio de charme. A Sandrinha é uma loirinha, 22 aninhos, olhos graúdos, claro, boca carnuda cujo conjunto facial é 10. Colo definido, fino, seios pequenos, firme e duro, bicos rosadinho saliente. Barriga sarada, piercing no umbigo, ventre chupado, bucetinha raspadinha, onde salienta-se grandes lábios e um clítoris maravilhoso. A bundinha é saliente, redondinha e durinha. O cúzinho é fechado, adorável. Quando iniciamos com beijos e abraços, passando minhas mãos pelo seu corpo bronzeadíssimo, sentindo sua maciez e músculos consistente, eu me arrepiava todo de tesão.Os beijos eram correspondidos com seu olhar felino, me olhando profundamente. Abaixo de seu vestidinho, tinha um soutien pretinho e uma microcalcinha de oncinha. Tirei seu bra e mamei e beijei seus peitinhos, deixando ela arrepiada, enquanto meus dedos acariciavam seus grandes lábios e seu clítoris. Gradativamente sentia sua xotinha se umidificando, e a gosminha alcançando meus dedos. Desci minha boca para sua barriga, chupei seu piercing, e desci meus lábios para sua bucetinha. E mamei com tesão, beijando e engulindo seus lábios e seu clítoris, e meus dedos alcançando seu ponto G. Ela adora ser chupada e praticamente se sentou na minha cara. Aproveitei o máximo mamando na sua xotinha. Depois, ela me retribui puxando minha cueca e libertando meu pau. E aí com suas mãos e sua boca me proporcionaram uma gostosa chupada. Por vezes, sentia que ia gozar e então reduzia seus movimentos de boca, e postergava meu gozo. Caralho! Eu queria prolongar aquele prazeiroso momento. Encapamos o guri e pedi que ela viesse por cima e montasse em mim. Fudemos assim por um tempinho, e ansiava prá não gozar. Virei-a de 4 e iniciei minha cavalgada ... Que visão: a deusinha, bronzeada, de bundinha redondinha, engulindo e expulsando meu caralho. As multifacetas dos espelhos do quarto permitam que nós nos víssemos nesta foda magistral. Meu indicador massageava e se introduzia no seu cúzinho verginal ? Ah que agonia do prazer! Virei-a de frente, e fudíamos enquanto nos beijávamos engulindo sua boca com meus lábios. Pedi prá gozar na sua boquinha e ela me surpreendeu dizendo que não! Que nunca tinha feito isso... E eu implorando... Não aguentei e despejei minha porra, em jatos nos seus peitinhos, na barriga e no seu ventre. Depois, conversamos bastante. E reinicamos com muitos beijos, carícias e ela iniciou seu boquete, tratando meu caralho com muito carinho. Seu braço de apoio começou a ter cãimbras, e eu sentei na amurada da cama e ela de joelhos continuou seu boquete. Maravilhoso e seu olhar sedutor, cheio de tesão me olhando firme com meu pau recendo aquele carinho de seus lábios e boca, me levaram ao êxtase! Não aguentei e despejei minha porra naquela grutinha oral. Depois a beijei para sentir a meleca de minha seiva. A deusinha guardou com carinho meu leite moça. Terminamos num banho gostoso, e eu fazendo um shiatsu nas suas costas. Caras! A mina é absolutamente sedutora, ninfeta, dengosa! Dá vontade de levar prá casa ...
Rosto 10
Corpo 10 (estilo magrinha,l manequim)
Oral 9
Vaginal 9
Anal: não fiz só massageei e coloquei meu dedinho no cúzinho cheiroso
Mordidinha R$ 250,00 com deslocamento + motel 55,00 (fiquei 1 hora na espera)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Fernanda

#107 Mensagem por Chacal2 » 10 Mar 2008, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após minha frustração, sobre a psicóloga do Sereno, o qual não quis me dar o telefone desta profissional, e minha curandeira estar em férias, resolvi ligar pra pit stop, cujas informações eu já tinha recebido que teriam várias estagiárias na área de psicologia, falei com a dona da clinica, digo dona da agência e foi me sugerido a Fernanda, perguntei o preço da consulta, pois pelo SUS nem pensar, se aceitavam cartões de Unimed e/ou Sulamérica, foi me dito que não, cartão só o VISA, mas preferiam moeda corrente mesmo. Tudo bem, então perguntei o valor, foi me dito que era R$ 200,00, olha aqui dona, uma profissional já formada e com vários anos de experiência nesta área cobra 160, 150, por consulta, porque esta moça que nem estagiaria ainda é cobraria 200, resumindo fechamos por 160, que segundo ela o valor seria menor, porque a agência está de adversário, ok. . Mas a menina já estaria no 6º semestre de psicologia, e eu precisávamos conversar com alguém sobre uns problemas antigos meus a respeito do mundo animal.

Peguei a moça numa rua movimentada do centro e rumamos para o divã, digo coliseu.
Então, falamos sobre várias coisas, discutimos muito sobre a invasão do Equador pela Colômbia ela falava muito, e eu que pensei que ela só ia me ouvir, enfim tivemos que trocar de assunto, pois a moça já tinha opinião formada sobre o Senhor Chaves.

Tentei entender porque os Espanhóis estão maltratando os “turistas” Brasileiros no aeroporto de Madrid, mas nesta parte ela foi taxativa, me falou que não eram turistas a maioria deles ou delas, eram GPs que estavam fazendo um free-lance, enquanto o Brasil estava em férias, enfim... até entendi.

Tentei saber por que gosto tanto de dar uma “barranqueada”, e neste momento ela deu uma “relinchada” ai companheiros, entendi que esta era a “senha”, encostei ela no pé da cama e começamos os trabalhos propriamente ditos.

Fernanda é uma loirinha de rosto bonito, cabelos compridos lindos também, pele macia, bem bronzeada, seios pequeno-médios, corpo sarado, tudo no lugar, lindas cochas e um bum bum, do meu número mesmo.

Aquecemos um 5 minutos, muitos beijos chupadas nos seios, mão aqui mão ali, e banho rápido, pois não podíamos perder o aquecimento, começou um boquete divino, eu de pé ao lado da cama e ela de joelhos em cima da dita cuja cama, aconteceu algo estanho comigo desta feita, pois a donzela engoliu todo meu kacete, tirou da boca e cuspiu bastante na cabeça e engoliu de novo e, eu contando, periga ser verdade, acabei na segunda ”bocada”, encheu aquela boquinha linda de porra, deixou escorrer pelos cantinhos até ficar com os seios totalmente melecado, mas não largou a “mandioca” deixou limpinho, até fiquei corado de vergonha, como um índio da Fronteira como eu pode acabar com duas chapadinhas, pedi desculpas pra moça e mandei ela se lavar.. depois eu fui..

Voltei meio encabulado, peguei uma cerveja e um cigarro, não sei se foi nesta ordem, mas quando abri a ceva, aconteceu à mesma coisa, tava congelada e saltou tudo pra fora da lata, a Guria ainda deu uma “gozadinha” no bom sentido, bá Chacal até a lata que tu pega tem ejaculação precoce, não gostei, mas fiquei quieto, pensei esta putinha me paga, peguei outra ceva vi que não tava congelada, sentei na cama fumei e comecei a tomar a ceva, e falei pra moça, faz uns carinhos aqui no apressadinho..., continuei com minha ceva só observando a destreza da moça, gosta de babar no kacete , baba, baba e chupa , baba de novo e chupa “cosa de loco”, pensei agora vou fazer cansar de tanto chupar, ficou ali uns dez minutos babando e chupando até que ela falou vamos colocar o “pala”, Claro xirua veia. Colocou e perguntou: que jeito tu gosta? Dei uma olhada com o canto do olho e falei DE TODOS. Cavalgou, cavalgou, dava os “tetinhos” pra mim chupar, beijava-mos na boca com vontade,(que romântica esta frase)falei pra ela ficar de 4, e vi aquele cuzinho piscando pra mim... dei umas batidas nele com a cabeça do bagual e continuei na bucetinha , pensando em arrombar, não, arrombar não seria a palavra correta, pois ele já estava arrombado, então diria ENRRABAR aquela Putinha, rebolava na vara como poucas, não consegui segurar mais e enchi o pala de “células tronco”.

Banho, separados, cigarro e outra ceva até que o guerreiro se recuperasse, conversamos sobre diversos assuntos, e enquanto conversarva-mos ela mordia os lábios, lembrei da outra psicóloga, mas isto é outra história. Veio se chegando e animando o “gozador”, que em seguida estava pronto pra batalha derradeira, vestiu o capote de entrar em minas e me fui pros fundos, só com cuspidas não gastamos KY, acho que já falei (mas sou do tempo antigo), e fui entrando, e fui entrado, ninguém falava nada e eu ia entrado, de repente estava todo lá dentro, daí pra frente foi só festa. Até que o guerreiro deu um grito pela 3º vitória consecutiva e caiu cansado em cima na moça, mas ainda com o pau dentro. Silêncio total.... Só nossa respiração..., e foi isso, sem tirar nem por, quer dizer tirando muito e pondo muito.

Em resumo é isso. POSITIVO, pois não é com qualquer Gp que consigo dar três acabadas, até me lembrei do tempo e põe tempo nisso, que dava três sem tirar fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Milena

#108 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 11 Mar 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava conversando com a Carina e ela me indicou a Milena, fui no site dar uma confirida e adorei!

Falei com a Carina era umas 17h e marquei o TD para as 21h.

Quando ela chegou, pensei "nossa sabia que era gostosa, mas nem tanto" rsrsrsrs... ela eh muito cheirosinha, tem um papo legal, e o melhor de tudo... eh linda

entramos em casa e ficamos conversando um tempo... não tava mais me aguentando e levei ela pra cama... vi ela peladinha e fui obrigado a dar uma chupada naquela buceta gostosa... fiquei um tempão chupando ela... daí ela falou que queria me chupar tb... nossa que boca... chupa muito gostoso!! daí ela encapotou o tudo bueno e fomos para o fight!! ela sentou nele e começou a cavalgar... que delicia de buceta... apertadinha!!! ela fala coisas muito gostosas e gosta que falem tb... depois peguei ela de quatro e ppmm... e acabei gozando naqueles peitinhos lindos!

Média geral 9,6
Rosto:10
Beijos na boca: 8
Oral 10
Vaginal 10
Anal: não fiz
simpatia: 10
Corpo: 9,8
investimento: R$ 160,00 + 30,00 do taxi

vai ter repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliensorel
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Péssimo pós-atendimento

#109 Mensagem por juliensorel » 15 Mar 2008, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Impressionante o despreparo e o baixo nível da agenciadora.
Marquei com a GP em Canoas. De fato, uma morena de olhos verdes muito bonita. Mal ela entrou no quarto, já nos atracamos. Enquanto ela fazia um bom boquete, arregalando os olhos para mim, perguntei se ela curtia anal. Surpresa: resposta negativa. Também não fazia oral até o fim. Como esses dois quesitos foram combinados previamente com a Cris, esfriou um pouco o clima, mas terminamos a única transa do dia numa boa. (não me estresso porque sabemos que é comum ocorrer esses, digamos, mal-entendidos nos atendimentos das agências). Depois do banho, telefonei para a Cris, que pediu para falar com a menina, que afirmou categoricamente não fazer anal nem chupar até o fim. Pedi que a Natasha me passasse o telefone, e a Cris prometeu falar comigo depois.
Apesar dos pesares, o TD até que seria bom. Mesmo sem dar a segunda, eu e a GP ainda ficamos uma meia hora batendo papo tranquilamente. O problema foi o depois. Estranhamente o celular da Cris ficou com defeito: ela não conseguia me ouvir bem. Depois sequer atendia o telefone. À noite, disse que "ainda estava com amigos", mas garantiu ligar na manhã do dia seguinte. (Vida movimentada... das quatro da tarde até as dez da noite sem poder atender... imagino que a agência ficou paralisada).
Vocês imaginam que ela não deu satisfações? Adivinharam. Tentei ligar de manhã, de tarde, de noite... a operadora deve estar com problemas... Quero dizer que acho lamentável essa atitude mal-educada e covarde da moça, até porque minha intenção era apenas ouvir.
De minha parte larguei de mão, mas NÃO RECOMENDO ESSA AGÊNCIA NEM PARA MEU PIOR INIMIGO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Milena

#110 Mensagem por Ronin-Poa » 15 Mar 2008, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Confrades !!!

Falei com a Carina por msn e acertamos a Milena...mas não foi uma boa escolha !!!

Cheguei no Porto dos Casais no horário...a Milena atrasou uns 20 minutos...falar da desculpa é chover no molhado...transito...acho que elas pensam que ainda moram no interior...lá sim não existe transito !!!

Mas as vezes o atraso é recompensado pela beleza, atributos e desempenho da menina.

Confesso que fiquei muuuito decepcionado com a Milena, a guria e muito legal e querida, mas nós não fomos para o motel só conversar...

A decepção foi tão grande que levou um tempo para o guri querer levantar...as fotos são bem diferentes do ao vivo...o bronzeamento a jato se foi e a pele é bem clarinha...isso não é problema, mas a falta de ginástica e o descuido com o corpo sim...esta fora de forma e com uma barriguinha bem avançada !!!

Depois da decepção, respirei e consegui...até que ela vai bem...gosta de chupar um pau...não regula posição e cell desligado...demos somente uma...

Vamos as Notas:

Rosto: 6
Peitos: 7
Barriga: 4
Coxas e Pernas: 7
Bunda: 7
Xoxota: 7
Desempenho: 7

Valores R$ 160,00 c/ taxi + Motel !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Natasha

#111 Mensagem por sansei » 16 Mar 2008, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Natasha: uma diva, sem dúvidas, a number one!!! Caracas! Hoje comi uma deusa: lindíssima, putinha, alegre e completa.Lindíssima: morena, 1,72, 52 kg, estilo manequim, rosto belíssimo num misto de beleza espanhola com italiana, cabelos escuros chanel, olhos castanhos escuros, graúdos, nariz afilado em harmonia com seu rosto e seu sorriso que segundo ela vai ficar mais largo. Pescoço delineado, comprido, colo em sintonia com seus seios médios de bicos escuros, barriga sarada, bucetinha glabra, fechadinho, com os grandes lábios cobrindo totalmente o clítoris. Bundinha saltadinha, pequena e bem redondinha, escondendo seu ânus maravilhoso. Pernas compridas, longas, sem celulite ou culotes. Putinha porque gosta do que faz, beija como poucas, engole a saliva, chupa tua boca, enfia a língua no teu céu da boca, adora ser chupada na boca, pescoço, orelhas. Seus seios quando mordiscados, ou levemente beliscados provocam arrepios, adora levar mordidadinhas na barriga, raiz das coxas, e goza ao ser chupada e punheteada nos grandes lábios e clítoris. Chupar sua bucetinha é algo indescritivel, mas na minha memória lamber, chupar e engolir seus lábios e seu clítoris é divino. Durante o arreto, mostra uma característica incomum entre as mulheres que já transei: goza muito e durante seu orgasmo, sua muito nas extremidades tanto nas mãos quanto nos pés que ficam gelados. Então, a mina goza entre arrepios e sudorese abundante, e desce uma lava inodora e gosmente pela sua buceta. Vaginal: intenso de frente, de quatro. Seu cúzinho é apertadinho e mal e mal entra o dedinho. Alegre: durante toda a sacanagem, fica sorrindo, gemendo e te olhando nos teus olhos. Nada é abolido: cuspe, palmadas, dedinho no rabo, dedo no ponto G, sucção nas orelhas. Completa: beija muito, mas muito mesmo, chupa teu pau e teu cú com maestria, faz um dos melhores anais na minha opinião, com prazer, apertado mas que se dilata com o vai e vém do pau e deixa um cuzão aberto quando se tira todo o pau do cú. Aceita tudo até o fim do talo, de 4, de lado, de frente. E o melhor é a finalização, oral competentíssimo, sempre te olhando nos teus olhos, recebendo todo o leitinho na boquinho até a última gotinha. My friends, fudemos 2 horas, e consegui o milagre de segurar o gozo até o fim... Depois fiz um belo shiatsu em suas costas e fomos para um banho de despedida.
Rosto- 9,5
Simpatia, alegria- 10
Oral- 10
Vaginal- 10
Anal - 10

Preço: R$ 290,00 (50,00 entrada pelo portão de trás + 40,00 de táxi)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Laura

#112 Mensagem por Putanheiro_poa » 22 Mar 2008, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas jamais sonegado ....
A alguns dias conheci a maravilhosa LAURA, conversei com a Cris e marcamos de eu ir buscar a beldade na casa dela.
Ao chegar no meu carro, parecia uma menina comum, isso mesmo, MENINA, deve ter no máximo 21 anos, loirinha, linda, com uma bermudinha linda, cheirosa, enfim, bem vestida para uma segunda-feira.
Fomos direto para um motel que tem próximo ao iguatemi, que tb é próximo da casa dela, eu não lembro o nome, mas é bem bom o local!
Ao chegarmos no motel, já fomos nos beijando gostoso, ela é extremamente querida e eu adorei conhecê-la já de imediato, faz o tipo angelical, que eu adoro demais!
Tirei a minha roupa e fui tomar um banho, haja visto que tinha trabalhado por todo o dia, quando voltei, ela estava com uma micro calcinha e sem a parte de cima, deitada na cama me chamando com o dedinho, a visão era dos deuses, dado que a mesma estava com o bumbum pra cima e ela tem uma bunda LINDA, branquinha, gostosa.....
Não aguentei aquela cena, deite com ela e comecei a beijar aquele lindo bumbum, tirei a calcinha, e fui beijando gostoso aquele rabinho rosinha depilado, que MARAVILHA de mulher! ela colocou um travesseiro em baixo da sintura, porque estava adorando a linguinha, abriu bem as pernas, então por trás pude chupar bem gostosa a sua bucetinha.... fiquei alí vários minutos e ela delirava.... foi maravilhoso!
Tem uns peitinhos bem pequeninos, mas que na minha opinião não comprometem em nada, pois são de menina, lindos, rosadinhos, o qual dei alguns beijinhos... e ela adora, fica muito excitada!
Em seguida, ela retribuiu com um belo boquete, pra ser sincero, eu não estava nem afim, eu queria mesmo era chupar aquela mulher, de tão tarado que eu fiquei pela bucetinha e o rabinho rosadinho... QUE TESÃO!!!

Começamos a transar, ela de costas com aquela majestosa bunda virada pra mim, é a visão do céu ... depois de frente, em um encaixe perfeito, transando e me baijando muito gostoso... eu fiquei por alí mesmo... não aguentei.. .e gozei pela primeira vez.

Tomamos algo e ficamos conversando algumas coisas, menina querida, boa de papo, muito bacana mesmo, eu adorei....

Fomos para o banho, primeiro ela, depois eu... (eu não faço questão que seja junto), e voltamos para a cama, novamente uma cena linda, um 69 delicioso, e voltamos a transar, a mulher transa muito bem, deixou fazer gostoso, não tem frescuras, apesar de ser uma menina recatada e inteligente, mas eu amei

Foda 2 muito parecida com a segunda, nem vou relatar senão vocês vão notar que eu virei BOP! :lol:

Bom, vamos as notas!
Ou melhor, nem vou fazer isso..... se leram até aqui já sabem... a mulher é 1000.

O preço não lembro, mas não importa, valeu cada centavo!

________________________
Editado pela moderação.
Solicita-se ao autor do post que informe preço e tempo do programa.
MALEVO
22/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#113 Mensagem por jaws » 22 Mar 2008, 09:53

só pra constar.. a Carol Porto ali acima é a mesma Carol da Lust..

sugestão é que poderiam colocar no nome Carol Porto ex-Lust

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EUSEIII
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jan 2008, 08:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#114 Mensagem por EUSEIII » 25 Mar 2008, 15:54

Mas no site não tm foto dessa gata!!!
Fiquei curioso....queria entrar em contato com ela....mas entrei no site e não tem nenhuma JORDANA....será q é nova?!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Jordana

#115 Mensagem por sansei » 25 Mar 2008, 16:21

Meus confrades: eu a chamo de Mulher-maravilha, e ela é realmente parecida com a mulher-maravilha! Já a comi muitas vezes e ela pode ser vista como a Paty do apmrs e na agência Lust. Sem dúvidas, é a mulher mais tarada que conheço!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#116 Mensagem por Mr. Blonde » 27 Mar 2008, 15:22

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualmente não tem erro - apareceu ninfeta nova no pedaço já começo a me coçar! Deve ser a idade batendo :?

Devidamente encomendada com a infalível Carina, chega a moça. Primeira impressão ótima - o rosto é lindo de doer! Olhos claros se sobressaindo em uma pele bem morena, e um bocão. Bocaozão! Bocaozaço-aço-aço!

Ela é de fácil trato, animada e comunicativa, até aí tudo bem. Conversamos, beijamos, sentei ela no colo, como soe com uma ninfa. Mas tinha roupa demais entre nós, e passei a dar um jeito nisso. Peitinhos pequenos mas firmes, cinturinha ok, e uma bunda maravilhosa, grande, redonda, ah que vontade de dar uns tapinhas! Devidamente peladinha, um detalhe me chamou a atenção. Considerando a cor da moça, que imaginei fruto de um brozeado perfeito, esperava a inevitável marquinha. Não tinha! Ou ela toma banho de sol pelada, ou a cor é dela mesmo, vantagem genética :shock:

Me atirei naquilo tudo, chupei peito, barriguinha, fui descendo e... fui repelido pela moçoila. Não deixou chupar nem com reza forte. Porra, uma coisinha suculenta dessas, na flor dos dezoito, barely legal, e não deixa chupar! Cruel, muito cruel! Então tá, mesmo contrariado, encapotei, pus de quatro e meti até o fim.

No intervalo, vendo que eu tava meio bolado e intuindo o porquê, veio com papinho de que uma amiga tinha falado que estava com um problema no útero, foi fazer uma raspagem e encontraram vestígios de nicotina no colo. Desde então não deixava mais chupar nem meter dedo. A-hã... Pior é que eu nem fumo. Enfim, rolling eyes pra ti :roll:

Teve ainda um segundo round onde, pra compensar, botei chupando até engasgar e tossir. Sim, sou chato, maniático e não gosto de ser contrariado.

Critérios e critérios... Há os aficcionados por cu, tem que aqueles que não descansam enquanto não poluem de porra a boca das meninas, eu gosto de chupar buceta. Muito. Então ficou prejudicado esse TD. Fica no neutro, já que menina é linda e agradável. Tem futuro, se parar de dar ouvidos pras bobagens das amiguinhas cabeça-de-vento.

Duzentão, mais deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorTop22
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 26 Fev 2008, 20:19
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Juliana Mello

#117 Mensagem por comedorTop22 » 28 Mar 2008, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 18/03.
Domingo sozinho em casa entro no msn e começo a fala com a pitstop, já estava de olho nessa menina a um tempo por outra agencia em que ela atende como Cristiana, mas precisa de um incentivo para sair, foi quando o atendimento da pitstop se destacou e eu acebei marcando o encontro no Porto dos Casais para facilitar para a menina, pois ela vinha de cidade vizinha ao meu encontro.

Cheguei no quarto do motel tomei um banho e liguei para agencia para dizer o numero do quarto. 30 segundos depois ouvi o barulho dos saltos subindo as escadas. Quando abro a porta dou de cara com uma Loira com os olhos mais verdes que já vi, uma boca perfeita e um narizinho lindo, baixinha, peitão. Me deu um beijo e disse que iria cuidar de mim.
Papinho pra quebrar o gelo, beijos, beijos com vontade, mão aqui mão ali, roupas voando, até que veijo uma das bundas mais perfeitas até hoje, bem bronzeada com marquinha perfeita, os peitões grandes, siliconados, mas MUITO naturais. Começou me chupando, mas vendo aquela marquinha eu tive que cair de boca. Chupei, ela disse que desse jeito iria gozar mas eu não acreditei, quando eu sai para ela me chupar, ela me segurou firme pela cabeça pressionando contra seu quadril e ficou assim por um tempo até se contorcendo e eu chupando até q ela chega ao climax. Me dá uns beijos e diz "agora q eu gozei na tua boca, tu vai ter q gozar na minha", obviamente aceitei, mas não era um dia q eu estava pra gozar rápido e apos um boquete, pedi para come-la que prontamente me atendeu de 4. Meti de 4, de ladinho, cavalgou com aqueles peitão, ppmm, pedi de 4 novamente e quando senti gozar pedi pra ela a boquinha rapidamente se virou e me atendeu, dei uma das melhores gozadas em sua face, labios e peitos.
Pausa pro banho, papinho agarradinhos na cama e ela começou a acordar o guri com uns beijinhos. Logo já estavamos metendo de 4 tentava colocar o dedinho em seu cuzinho, mas ela tirava, pedi por ele, mas ela negou, disse no ouvidinho dela que tinha escolhido ela, pois eu nunca tinha comido um cuzinho e queria o dela, ela meio q não acreditou, mas pediu pra eu passar KY (que eu ja havia levado, pois estava por essas) e ir bem devagarinho. Pedido atendido, meu primeiro cuzinho, perfeito!!! bem apertado, que não durei muito e gozei ali mesmo.

Melhor impossível.
Rosto: 10
Peito: 9
Bunda: 10
Buceta: 8 (não gosto de praticamente toda depilada)
Anal: 10!!
Geral: 10

ótimo atendimento, muito simpatica, me deixou a vontade, repetirei com certeza

Presentinho R$350(com taxa extra) + 35 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#118 Mensagem por Mr. Blonde » 28 Mar 2008, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois deste TD acho vou incluir mais um quesito nas minhas avaliações: criatividade da GP.

Mulher de rosto interessante e olhar intenso. É moça, mas isso é o máximo que pode ser dito da idade - por vezes ri com o frescor da adolescência, outras a determinação do olhar sugere maturidade.

Disse que, por estar habituada com tds em motéis e congêneres, achava estranho estar na casa de alguém, pedindo antecipadamente desculpas caso ficasse meio travada. Sem problemas, qualquer coisa a gente ajuda :twisted:

Fomos pro quarto, e antes de mais nada ela me pediu pra desligar o abajour. Putz, só o que me faltava, uma gostosa dessas e vai querer meter no escuro... Protestei, e ela - "desliga que eu te faço uma surpresa". Topei a parada e desliguei o troço. Aí caiu minha casinha - ela tirou da bolsa uma daquelas lâmpadas de luz negra que se usam em boates, trocou pela que estava no abajour e começou o show. Tirou a roupa para revelar um fino conjunto de lingerie que, branco, intergia perfeitamente com a luz negra. Insinuou uma dança sensual, montou no meu colo, e nessa hora percebi que a parte de baixo do conjunto não era calcinha, mas uma saia bem curta. Percebi da melhor forma, qual seja uma buceta quente roçando nas minhas pernas. Precisa dizer que, a essa altura, eu já estava babando?

Tirou o soutien, revelando um belo par de seios, os melhores que a medicina pode proporcionar. Aproveitei e tirei a cueca, que estava por rasgar com a pressão do índio véio. Se atracou em um boquete que logo tive que interromper, senão gozava ali mesmo. Inverti o jogo, levantei a sainha (fiz questão que ficasse com ela, pra curtir a luz negra) e caí de boca na bucetinha cheirosa. Chupei bastante, pra fazer com a danada o que ela tinha feito comigo.

Ambos devidamente excitados, encapotei e ela veio por cima, cavalgando com maestria. Depois pus de quatro e me acabei ali, segurando na saia como se rédea fosse.

Breve intervalo, e recomeçamos os trabalhos. Dessa vez chupei eu primeiro, depois a recíproca. Resolvi comer de ppmm, bombei um pouco, mas logo ela reclamou que estava doendo. ué, nem sou tão "munaiudo" assim... Mas tá de boa, tirei, ela chupou um pouquinho mais, chupei ela punhetando e me acabei com ela sentada na minha cara.

Nas vezes que tentei beijar ela meio que se esquivou, e não costumo forçar a barra. Faltou um pouco de preparo físico no fight final, também. Todavia, o lance da lâmpada de boate foi tão genial e inesperado, criou um clima tão fantástico, que o td não pode ter classificação outra que positívíssimo, a ser repetido.

Duzentos, mais deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paparazzo11
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Fev 2007, 15:47
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Duda

#119 Mensagem por paparazzo11 » 28 Mar 2008, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana conheci a Duda. Tenho recebido regularmente material da Camila informando as novidades. Sempre vem informações complementares, como fotos de rosto, cachês, promoções, etc. Como procuro ficar na faixa entre 150 e 200, me interessei pela moça.
Liguei para a Camila, cinco minutos depois ela me retorna informando que a moça estava disponível e me esperando no centro da cidade.
Fui ao local e a descrição batia. É uma mulher interessante, mais para mulher que para menininha. Bem vestida, discreta, exatamente como aparecia nas fotos. Entrou no carro, foi simpática, discreta, afinal, estávamos no centro da cidade e nunca se sabe quem vai passar pela gente. É uma mulher inteligente, desenvolta, madura, pareceu bem centrada, bom português, tudo bem legal, estilo matinê com uma amiga.
Fomos para o velho Coliseu. Bem, ai a coisa mudou de ficura. Não tinha ninguém para olhar para a gente e ela veio com tudo para um belo beijo gostoso, abraços, arreto gostoso. Fomos nos colocando a vontade. Fazia calor. Pegamos algo para beber e entre conversa, beijos e arretos, fomos tirando as roupas, nos informando do que o outro gostava. Ela foi providenciando um canal de sacanagem na tv e excluiu pagode e sertanejo do repertório do rádio (graças a Deus). Convidei para um banho coletivo, que adoro. Ela foi franca ao dizer que não curtia tomar banho junto, mas foi simpática indo até o banheiro, pegando a toalha e dando assitência. Depois tirou a roupa e convidou para assistir a ela tomar banho. Sabia demonstrar o potencial daquele corpinho e dos grandes seios.
Fui para a cama e ela veio logo após, por cima, com um grande beijo. Logo depois ofereceu seus seios e percorreu meu corpo com beijos até cair de boca. Não é uma grande chupada, mas não é das piores. Conduzí o quadril em minha direção e partimos para um 69. Bucetinha bem cheirosa, limpinha, carequinha. E ela gosta muito disso, tanto que tinha que chamar a atenção dela para que não parasse de chupar, que retribuísse ao meu empenho.
Ela ofereceu para colocar camisinha feminina, mas eu tinha levado umas mais confortáveis que as de motel. Veio por cima cavalgando, depois de quatro, papai e mamãe e voltou a ficar por cima. Enchi a borracha e ela não parou pois queria gozar tb. E foi, foi até tremer toda, virar os olhinhos, gemer, sem escândalo, mas dando claro sinal que tinha gostado. E nada melhor que ver uma mulher gozar por minha causa.
Papinho, banhinho, nova chupadinha. Peguntei sobre o briocó. Disse que está disponível por uma módica quantia adicional. Peguntei se ofereceria uma degustação. Talvez numa próxima oportunidade, disse ela.
Entre coversa, ppmm, d4, ladinho, e outras posição, algumas gargalhadas, curtimos nosso encontro de forma muito agradável.
É uma mulher bonita, interessante, boa companhia. Pintou química. É magra, peitos grandes e siliconados. É uma trepada bem agradável.

Cachê: 180,00
Duas horas
Conjunto da obra: 8,8
Não é uma deusa, mas é bonita, não usa aparelho, boa companhia, bom atendimento, preocupada em ser agradável, te fazer gozar.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Baby Ventura

#120 Mensagem por safadão de capao » 29 Mar 2008, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

desde que vi as fotos desta gata, nao descansei até pegar, nunca conseguia agendar pois estava em sp, vou dizer uma coisa esta gata sem duvida é uma das mais belas que ja peguei, simpatica, educada, corpo malhado, pernas torneadas, rosto e sorriso muito lindos, vou me encurtar pois a foda foi curta mesmo, foi combinado 2 horas, e com 50 minutos de foda a guria disse que tinha compromisso, mas eu empaquei até porque o valor dela nao é barato, no fim acabou roalndo mais uma foda a contra gosto, que durou mais um vinte minutos, fica dificil eu descrever a foda, porque me senti lesado, pretendo pegar essa gata de novo porque ela é diferenciada, mas vou ter que botar algumas regras de tempo e tirar essa diferença, quanto a agenciadora ela é muito atenciosa e bem comerciante com os clientes, mas esta me devendo alguma vantagem apartir de hoje pra me manter como cliente.

notas:

rosto: 10
corpo: 10
pernas e coxas: 10
xana: 10
seios: 9 nao leva 10 porque nao sou muito do silicone mas estava bem colocado.
disposiçao: primeiros 40 minutos - 10, o restante 0,0 contra - gosto

custo 400
______________________
Editado pela Moderação
Excluído post duplicado. Inserido nome da GP conforme indicado pelo forista. Alterado de "Pisada de Bola" para Negativo pois a GP compareceu ao TD.
Peter_North em 29/03/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”