Agência Miss Delícia (ex-Estilo Brasil)
R$ 150,00 - Telefone: (51) 9320-1801

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 365 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 86Não 196
Oral Sem:Sim 397Não 49
Beija:Sim 398Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#91 Mensagem por Barão_RS » 31 Jul 2005, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no meu aniversário, duas semanas atrás.

Liguei para a Paula, que sempre é um amor. Esqueci de fazer esta resalva no post anterior.

Escolhi uma garota nova, mas não foi possível marcar e então a Paula me indicou a Fabiana.

Marcamos o local e fomos para o motel.

A menina tem um papo muito bacana e sem PPP. E realmente, como já foi mencionado, quando acende sua chama...sai de baixo ou melhor fique em baixo, em cima, do lado...em qualquer lugar ao alcance dela que você não irá se arrepender...muito bom em todos os sentidos.

Iniciativa: 10
Beijo: 10
Oral: 9,5
Desempenho: 10
Corpo: 8,5
Seios: 9,5 (maravilhosos)
Bunda: 9,0 (muito gostosa).

Recomendo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD HIPER POSITIVO

#92 Mensagem por TERROR DAS GPS » 31 Jul 2005, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 30 DE JULHO.

CONVERSEI COM A PAULA E ME INDICOU A FABIANA LIMA.

COMBINADO O HORARIO, FUI BUSCÁ-LA . SAÍMOS E COMO TINHAMOS TEMPO, FOMOS EM UM BARZINHO. PAPO VAI E PAPO VEM, A MENINA TEM UM DIÁLOGO OTIMO, PODE-SE CONVERSAR SOBRE TODOS OS ASSUNTOS. BOM, CHEGAMOS AO MOTEL A 1:00 HS DA MANHÃ.

ELA TOMANDO A INICIATIVA, COMEÇAMOS COM BEIJINHOS E ABRAÇOS E A COISA FOI ESQUENTANDO. CHUPADA SEM CAPOTE E CHUPOU LONGAMENTE E ATÉ QUE ENCAPOTOU E SENTOU COM TUDO EM CIMA. ELA TAVA MALUQUINHA. NUNCA TINHA VISTO UMA GP FAZER COM TANTA MAESTRIA, MAS FOI COM MUITA SEDE AO POTE. NÃO REGULOU NENHUMA POSIÇÃO. QUERIA TODAS E ADORAVA TODAS.

E SEMPRE PEDINDO MAIS. PEDINDO E ALGUMAS VEZES IMPLORANDO. E GOZANDO NOVAMENTE. BOM PELO QUE CONTEI, ELA EFETIVAMENTE GOZOU 4 VEZES. E FOMOS ASSIM ATÉ AS 5;00 HS DA MANHÃ.

PAULA : COMO SEMPRE NOTA 1000

COM RELAÇÃO A FABIANA NOTAS ABAIXO ;

ROSTO : PARA OS 30 ANINHOS DELA NOTA 10
INICIATIVA : 10
ORAL : 10
DESEMPENHO : 10 COM ESTRELINHAS
CORPO : 9,0
SEIOS: 10 ( TAMANHO BOCA )
BUNDA: SENSACIONAL.

CUSTO:

PRESENTE : 250,00
MOTEL: 105,00


VALE COMO RECOMENDAÇÃO QUALQUER CENTAVO INVESTIDO !!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

A Fabiana gosta

#93 Mensagem por mesquita » 01 Ago 2005, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira, 29/7/05.
Local: Coliseum Arena.
Tarde ensolarada, resolvi provar o plantel da Paula. Por indicação dela fiquei com a Fabiana.
Como veremos a seguir a indicação foi perfeita. :D :D .
Mesquita e Fabiana, jogo 1, 1º tempo.
Na chegada até não me entusiasmei muito, de rosto é uma beleza normal ( gosto é gosto ), mas de corpo é muito gostosa. A guria não tem PPP, conversinha básica, arreto ( gosta muito de ser beijada e mordida de leve no pescoço ) chupação nos peitos, mais mamada nos peitos, mais chupada nos peitos, mão na checa, mamando nos peito é claro :D . Ela me deitou e começou um boquete sensacional, excelente técnica, chupa muuuuuito beeeeem, passa a língua, lambe as bolas. Como sou viciado em sexo oral, deixei rolar. O Buck Jones ia na garganta ( wwoooooooouuuuuu ) e voltava :twisted: , bateu punheta com a chapeleta na boca ( BAAARBARIDADE ), chupou muito, até que numa dessas yyyyyyeeeeeeeeeeeeeeeehhh, me acabei, mas ela não finaliza na boca.
Mesquita e Fabiana, jogo 1, 2º tempo.
Banhozinho, papinho mais arreto, mais mamada nos peito e ela me larga essa:
-" A minha buceta tá queimando".
Botei a mão e tava uma sopa, botei um dedo e ela mexendo muito, dois dedos, tres dedos e ela cavalgando na minha mão e gozando pra caralho.
Mesquita e Fabiana, jogo 1, prorrogação ( foda-se o compromisso das 6 horas ).
Deitei por cima dela, mais beijo, mais pescocinho, mais chupada nos peitos e ela me diz:
- " Quero ele LÁ dentro ". :twisted: :twisted: .
Senti uma cabeçada na barriga...., era o Buck pronto pra ação.
- " Crava " ela me disse. Lógico que eu obedeci, mandei bala tipo bate-estaca, estalando o saco no rego, a mulher não gemia, ela berrava, gritava, e eu batendo estaca cada vez mais rápido. Mas eu também queria aproveitar bem o bucetão, então de vez em quando, dava uma diminuída no ritmo e deixava o pau lá dentro, no quentinho :lol: :lol: .
A mulher subia pelo lado da cama, me levando junto enquanto eu bombava, tava com muito tesão, escorria um caldo da buceta. Muita foda até yyyyeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaahhhhhh, gozar pra caralho.
Análise crítica:
- guria muito legal, sem PPP.
- rosto: 8.
- peitos: 9, médios bem firmes, mas pra mim o principal é o seguinte, DEIXA CHUPAR E MAMAR À VONTADE, entre arreto e foda fiquei quase uma hora com a boca nos peito, mamando pra valer :D .
- bunda: 9, gostosa.
- oral: 9, boquete presidente, só não dou 10 porque não finaliza.
- bucetal: 11, gosta muito de FUDER e dá um tesão louco no cara.
- anal: com aquela buceta fervendo a calda, nem perguntei.
Parecer jurídico-putanheirístico:
A Fabiana FODE PRA CARALHO E GOSTA MUITO.
$$$$$: R$ 135,00 ( c/ desconto pra forista ) + R$ 20,00 ( táxi tele-Paula ) + R$ 33 motel= 188 pilas, muito bem investidos.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MENDRUJO
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Mai 2005, 00:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Viviane Freitas da Estilo Brasil

#94 Mensagem por MENDRUJO » 02 Ago 2005, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane Freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheirada,
quarta feira passada(ou seria quinta feira?) não lembro bem, liguei para a Paula que atendeu muito educadamente como já é de praxe, segundo informam os nobres colegas, e marquei com a Viviane Freitas. Como sou um sujeito que gosta de tirar a limpo as coisas, notei que a querida Viviane tem uns Td's negativos aqui no GP guia e fiquei encucado pois como uma menina com aqueles dotes naturais pode ter esse tipo de avaliação. Então, foda tratada, busquei a Viviane no local combinado e fomos pro Coliseu. A propósito, o Coliseu tava lotado em pleno dia de semana as 15:00hs, fudeção geral.
Sobre a Viviane tenho a dizer o seguinte: A menina é extremamente gente fina, e acho que ela tem sido mal interpretada quando dizem que ela é antipática. Realmente não é. Também é uma guria bonita, dentes perfeitos e indo direto ao assunto uma bunda que, se ela resolver fazer anal fica rica. Eu disse isso pra ela. Quer ficar rica? Faz anal. Com aquela bunda todo mundo vai querer. Meus amigos aquilo é uma dádiva da natureza e a menina não sabe usar. Eu acho que aí reside o problema da Viviane, ela tem tudo pra ser uma excelente GP e não aproveita. Talvez ela tenha que mudar de profissão pra ver que ela, como GP tem dotes naturais pra coisa, mas ela não se puxa.
Chegando no motel, fomos pro arretinho, fraquinho, mas dei uma chupada legal na bucetinha, bem depilada e cheirosa, e ela me chupou com capote. Aí é foda. Chupada com capote o guri sofre.
Bem, voltei a chupar a bucetinha e a brincar com o cuzito dela (pra ver se a mina se animava) mas não, ela não é chegada em dar o rabisteco.
Então, chupei bastante até a buça ficar bem molhada, quase gozando e fui pro fight. A bucetinha da Viviane é algo também. Bem apertadinha. Bom, variamos umas posições mas o bom mesmo é botar a Viviane de bruço. Nooooosaaaaa!!!! Que bundão meu pai! Bunda, redonda, grande, dura, firme mesmo e uma pele muito macia. É obra de arte! Vale a pena. É isso que eu digo, só aquela bunda já vale.
Comer a Viviane de quatro com ela mexendo, amigo, o cara não aguenta cinco minutos. É muita massa pra pouco ovo.

Tabela:
Lata: 8 é bem bonitinha com dentes perfeitos.
Peitos:6 pequenos demais pro conjunto;
Bucetal: 8 a bucetinha é apertadinha mas falta mais fight pra Viviane
Bunda: 10 nota 10

Resultado geral: 7,5, como disse a moça tem tudo pra dar certo. É só se puxar um pouco.
Presente: R$ 135,00 já com desconto de forista
Motel: R$ 50,00 suíte do Coliseu (o momo tava lotado e marchei na suite)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#95 Mensagem por carapalida » 02 Ago 2005, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive recentemente com a Fabiana......não vou me extender, pois confirmo os relatos dos colegas felizardos que desfrutaram dessa menina também. Foram 3 ou 4 bem dadas em tudo quanto é posição e muita chupação....aliás ela tem uma pele doce (até parecia gostinho de merengue.... :lol: )Acho que a mensagem principal sobre ela é que ELA GOSTA DE SEXO PRA CARALHO (palavras dela mesma)....não tem PPP e mativemos um bom papo......vou direto pra tabela.

ROSTO:8,5
PEITOS:9
BUNDA E COXAS:8
ORAL:9
fODA:10

FACADA: 135.....


DA PRÓXIMA VEZ NÃO ESQUEÇOS BOMBONS......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TERROR DAS GPS
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 13 Jun 2005, 12:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

NANDA - ESTILO BRASIL

#96 Mensagem por TERROR DAS GPS » 02 Ago 2005, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PREZADOS COMPANHEIROS,

HOJE REALIZEI UM TD COM A NANDA. ELA É NOVISSIMA NA ESTILO BRASIL, VALE A PENA CONFERIR. FIZ A INAUGURAÇÃO DA GP NA AGÊNCIA. ELA É UMA GP DIFERENCIADA. A PAULINHA ESTÁ COMEÇANDO A MUDAR O PLANTEL E EVIDENTEMENTE PARA MELHOR.

ATENÇÃO DISPENSADA DA PAULINHA NOTA 10.

PEGUEI-A NO LOCAL MARCADO E FOMOS PARA O COLISEUM MATADOR.

INCRIVEL MINHA SORTE. ACABARÁ DE LIBERAR UM QUARTO. IHH, AUMENTOU O PREÇO .

VAMOS AO TD. CHEGAMOS AO QUARTO A GAROTA COM CULTURA ( NÍVEL UNIVERSITÁRIO ) PAPO MUITO BOM. FOMOS DESCONTRAINDO E COMEÇAMOS DE BEIJINHOS. E QUE BEIJOS. BEIJA MUITO BEM E GOSTA. CARÍCIAS E AGARRAMENTOS E COMEÇAMOS A TIRAR NOSSAS ROUPAS.
ELA PEGOU O MASTRO E COMEÇOU A CHUPAÇÃO, E CHUPA MUITO BEM. FOI UMA DAS MELHORES CHUPADAS ATÉ HOJE. NÃO DEMOROU MUITO E ENCAPOTOU O MASTRO E PEDIU COM TUDO. ELA ADORA O QUE FAZ. PEDE COM CARINHO, MAS DAQUI A POUCO ELA TOMA CONTA E FEX MISÉRIAS COMIGO. EM TODAS AS POSIÇÕES. NÃO GEME DESESPERADA, ELA GEME BAIXINHO CURTINDO CADA MOVIMENTO E DANDO PRAZER A TODO INSTANTE. FIQUEI CURTINDO UM TEMPÃO A TRANSA. E ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MAIS E GOZEI COM TUDO.

FOMOS TOMAR UM BANHO E FOMOS EMBORA.

VAMOS AS NOTAS :

ROSTO : 9,0
SEIOS: 8,0 ( PEQUENOS MAS INTEIRÍSSIMOS )
CORPO: 10,0
BUNDINHA : 10,0 ( PENA QUE NÃO FAZ ANAL, MAS DEIXA BRINCAR BASTANTE0
ORAL : 10,0 ( UM DOS MELHORES )
TRANSA : 10,00 COM ESTRELINHAS - PARA MIM É A NUMERO 1
VAGINAL : 10,00 - BEM APARADINHA
FACADA : R$ 200,00 - OTIMAMENTE INVESTIDOS
MOTEL : 35,00


VALE COMO RECOMENDAÇÃO QUALQUER CENTAVO INVESTIDO !!!!


ABRAÇOS


CESAR 0563 :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#97 Mensagem por semgrana » 03 Ago 2005, 00:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom galera...mei o escasso mas sempre postando.

Nunca havia saido com alguma agenciada pela paula. Eu estava tc com ela no msn ja fazia uns dias e sempre perguntando por uma pertuda (vicio do dada) e nada de sair uma coisa legal. Um dia eu entro no forum e vejo um td da marcela, prontamente perguntei para a Paula desta menina. A primeira coisa que ela me diz, ela ta aqui quer agora? Como vou negar? Nao teve como :)
Bom depois de alguma negociacao, td agendado. Peguei ela no horario combinado. Papo vai papo vem dentro do carro, a guria conversa legal. Fomos ao motel dos alpes. Chegando la beijinho na boca pra ca e pra la, ela tra a roupa. É uma falsa magra, com uns peitao (siliconado, msa tranquilo) muito legal. Deixamos a banheira enchendo e fomos pro primeiro round. Oral legal, nada demais, mas legal e sem capote. Chaninha com clotoris meio grande coisa que eu adoro, fiquei louco e cai de boca ali mesmo. Logo encapei o bixo e cai em cima num papai mamae....nao aguentei muito.
Apos isso fomos tomar um banho de banheira e ficamos conversando um pouco. Na volta mais um oral bem legal e nova chaninha....agora mais demorado...uma hora ela me deu uma chave de perna, nao sei se gozou, mas fez um teatro que nao foi facil...apos isso coloquei na posicao classica e mandei ver até me acabar novamente.

Rosto: 7 Bonitinha, nada demais.
Peito: 8 Siliconado
Bundinha: 8 anal nem tentei
Vaginal: 9 clitoris grande, muito bom
Oral: 8 nada demais, mas bom

Presentinho 140 apos negociacao
motel 50,00

Era isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Camila Uhlmann

#98 Mensagem por Hot Sereno » 03 Ago 2005, 13:38

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos,

Há alguns meses atrás, vi as fotos desta loirinha num site, guardei o seu nome. Depois ela sumiu e agora a vejo de volta na Estilo. Bem, resolvi agendar antes que ela suma de novo, ainda mais depois dos tds que li.

Reconhecimento: loirinha querida, simpática, belo rosto, magra, seios médios, mamilos que dão vontade de morder, pernas finas, bunda linda (a parte mais bonita do seu corpo).
Na verdade, ela é castanha, mas pinta o cabelinho de loiro, recomendei-a que o deixe castanho, a bem da harmonia do seu rosto.

No princípio, pouca iniciativa, demora um pouco a esquentar, mas acho que isso depende muito da química que rola...
Beijo gostoso, língua adentro, pouco papo, namorico básico inicial.
Desci rumo aos mamilos, chupei-os, mão lá embaixo, umidade lentamente molhando meus dedos, mas ainda um pouco devagar...
Sigo descendo, sedento, chupo-a, parece gostar, geme baixinho, pau ficando cada mais duro, chupo, passo a mão, olho a carinha dela e não vejo carinha de tarada :( , minha auto-estima estremece...
Pego a camisinha, pau duro, ela coloca pra mim.... e nesse intervalo o pau velho amolece um pouco... ela diz: "humm, "ele" não gosta de camisinha, estava tão duro"...

:( :( , bom, que fazer, recomeço os arretos, olho aquela bunda, lentamente o herói se refaz, como-a de ladinho, pergunto o que ela gosta: "de sentar em cima", então vem... cavalga um pouco, essa foi uma parte boa..
Depois, viro-a de quatro, aquela bunda dos deuses e, putaqueopariu, fui trocar de camisinha e acontece o mesmo...pau amolecendo, o retorno!
Sei, sei, isso acontece, mas quando a química é forte eu me recupero logo, o problema é que a tesão aquela que me faz trepar indefinidamente sem querer parar ficou perdida em algum canto desta cidade.
Parei, só não fumei um cigarrinho porque não fumo. Fiquei conversando, ela é muuuito querida, namorei mais um pouquinho, pau levantando de novo, a vingança!.
Fui chupar aquela bucetinha cheirosa de novo, chupei até doer as bochechas, ela diz que gozou na minha boca, eu acredito, tenho que acreditar.
Coloquei-a de ladinho, agarrei aquela cinturinha fina, e fui, fui, fui, até acabar dentro da camisa, dentro da apertadinha, tudo inha...fodinha, namoradinha; até gosto, mas alguma coisa ficou faltando entre o meu olhar e o dela.

Não deixo de recomendar, é bonita, querida, uma bunda linda, beija muito, chupa sem, mas não dá a bundinha (o maldito trauma de quem . foi mal comida no anal).
Só que acho que não nos apaixonamos :D , por isso não foi melhor.

Facadinha pra forista: $135,00

O diabo é que fiquei pensando na recepcionista do motel, morena, lábios carnudos, uma tesão...

Sereno, no seu tour pelas ninfetinhas da Paula!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Fabiana Lima.. Loira trintona muito , muito competente...

#99 Mensagem por GauchoSamurai » 05 Ago 2005, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mesmo parecendo redundante.. sou adépto da sonegação zero:

Fiz TD com ela... esses dias....

Tudo que falaram se aplica, ela é muito fogosa e muito gostosa..
Ponto negativo apenas, não ter me acompanhado no banho antes da batalha, o que foi compensado depois da batalha.

Quero apenas registrar que saí vitorioso na batalha, por isso adoro mulheres com fama de "quase ninfomaníacas"... mas foi peleia braba... pareo duro mesmo... no meu caso duríssimo, não é Fabiana.

Outro ponto negativo, (um pouco minha culpa, pois marquei bem na corrida e quase não peguei ela no local), tinha somente uma camisinha no quarto e para achar outra foi *engraçado* , para não dizer complicado...eheheheheh

Pontos postivos, o atendimento da Paula, poder te-la visto no corredor com aquele sorriso lindo ... O local , que é limpo , bonito e diferenciado..
A Jet-Ducha que é muito boa.. (feed-back da sugestão do "The Dada").
O atendimento da Fabiana é muito bom, espero que ela não purpurine com a demanda que posso ver pelos Posts...

Eu estava interessado em outras duas opções, mas já tinha notado a Fabiana antes... (daquela outra estória...não é? MS26?? heheheheeh)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Noviça!!!

#100 Mensagem por Mike Romeu I » 05 Ago 2005, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna (morena)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Buenas caros colegas putanheiros,

Estava falando com a Paulinha pelo MSN para marcar um TD com a Emanuelle quando ela coloca a foto de uma guria que eu desconhecia. Ao perguntar quem era fui informado de que era uma GP nova que nem havia entrado no site ainda. A GP havia tirado as fotos no dia de hoje à tarde e ainda estavam sendo configuradas para entrar no site.

Confesso que fui egoísta e que desejei ser o primeiro!!! Marquei o TD com a Giovana. Peguei ela no Carrefour da Bento e fui para meu matadouro.

A guria é de uma beleza mediana, boca carnuda, seios médios no lugar, barriga legalzinha, bunda com um pouco de estrias e celulite mas nada que faça o cara errar o buraco.

Chegando no apto tomou um banhinho para tirar o suor e partimos para o fight. Embora tenha 27 anos, esta no negócio há 4 meses e a inexperiência se demonstra no desempenho. Contudo ela se esforça para agradar e dar prazer ao cliente. Dei 3 gozadas em várias posições e todas precedidas por um oral com capote.

Notas:

Rosto: 7
Barriga; 7
Seios: 7 (gosto de GG)
Xaninha: 8
Bunda: 7,50
Depilação: 6
Vontade: 8
Perfume: 9

Oral: 7,50
Vaginal: 8
Anal: Nào rolou
Beijos: Não me deu vontade de beijar.

Nota Geral: 7,50 ***
Custo: R$ 135,00 por 2 horas. (Busquei e levei)

*** Minha escala de avaliação é:
0 - 5: Negativo
5 - 7,5: Neutro
7,50 - 10: Positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Rafaela

#101 Mensagem por Tubapoa » 10 Ago 2005, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Gouveia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal!

Ontem a tarde naquele chove e para todo hora, tinha uma reunião que foi desmarcada e não resisti e liguei para nossa amiga Paula pedindo uma sugestão, ela me indicou a Rafaela.

Moça muito querida, de rosto expressivo, cabelos pretos curtos, falsa magra, de excelente nível cultural e muito boa de cama.

Fomos ao angels, conversinha básica e começamos a nos beijar, beijos bem gostosos, tiramos a roupa e comecei uma chupada nos seios bem demorado depois desci para a xaninha, lambi bastante deixando ela bem molhadinha, ai foi a vez dela, encapotou o bicho e começamos um 69 bem gostoso. Muitos minutos depois fomos para uma metida com ela cavalgando, não resisti muito tempo e gozei um montão.
Deitamos de ladinho e fiquei beijnado suas costas e brincando com sua xaninha que já ficou molhada novamente, fiquei neste arreto um tempão, alternava na xana e no rabico e ela correspondia susperindo e ficando arrepiada.
Fomos para a segunda, com ela de quatro, que visão linda, meti muito cansei um pouco e ela começou a me chupar para levantar o guri novamente, parti para um 69 novamente e ficamos nos chupando por séculos, até não aguentarmos mais e com uma metida bem boa gozamos.
Bem a moça é altamente recomendável.

Avaliação
Rosto: 8,0 expressivo
seios: 7,0 pequenos mas gostosos
bunda: 9,0 linda
xana: 10,0 no tamanho certo com os lábios grandes
desempenho: 10,0
rabicó: não tenei, mas rolou umas dedadas
geral: 9,5

Na conversa disse-me que esta há bem pouco tempo com a Estilo, e não vi nenhum outro TD com ela aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2005, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fabiana Lima - Falar qualquer coisa dela seria pouco

#102 Mensagem por paulopoa » 10 Ago 2005, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem.. como de regra, TD feito, TD postado. Relutei um pouco em postar este TD, pq acho que a Fabi é tudo de bom, e qualquer coisa que eu escrevesse aqui seria pouco.

Mas.. putanheiro que se preze, tem que postar TD.

Atendimento maravilhoso da Paula (esta mulher é um capítulo a parte).

Peguei a Fabi no local combinado, um pouquinho de espera, mas nada que prejudicasse.

Ela apareceu, vestida normalmente, mas que dava para ver as belas formas. Ela é uma mulher, não mais menina (graças a Deus, pq eu não sou de ninfetinha que não sabe o que fazer). Loira, olhos castanhos, 1,68 m +/-, peitos que pareciam maiores, mas que no final, eram do tamanha perfeito.

Papo muito bom, mesmo. Muito bacana. Te deixa totalmente a vontade, pareceu que conhecia ela a mais tempo.

Ao que interessa: a garota é maravilhosa. Já fiz alguns TDs, mas este ficaria ao lado a lado com o melhor deles, que tive que sonegar, por motivos alheios a minha vontade.

Oral maravilhoso, sem. Um dos melhores que já tive. Olha que eu já sai com a Rafa e a Isa, ambas conhecidas por ter uma das melhores bocas de Porto Alegre. Mas a boquinha..não, bocão da Fabi é algo de maravilhoso. Só o oral já valeria a pena.

Beija muito. Parece que vai te engolir.

Na hora do vamos ver é insaciável. Faz gostando do que está fazendo (ao menos me pareceu). Eu vi ela se retorcer umas duas vezes, e ela falou que iria gozar. Prefiro acreditar que sim. Não regula posição, nem tempo, e nem vi que o celular exisitia.

Bem, este é o resumo da ópera, e que ópera!!!!

Para quem gosta de uma mulher quente, muito quente, que gosta de sexo, e inteligente, criativa.

Se quer rostinho lindo, corpo perfeito, não é a Fabi que vc procura. Agora, se quer sexo quente, suado, gemido, ai sim, vai com tudo que vale a pena.

Custo: de forista da Paula (ahhh Paula)
Motel: R$ 30,00 Coliseu

Custo benefício: perfeito!!!!! repetirei. Só que agora já sei de algumas coisas que a Fabi gosta.. e ainda tem aquela garota do TD sonegado.. estas duas são de tirar o folego de qualquer um.

Abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sr.Smith
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2005, 01:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#103 Mensagem por sr.Smith » 11 Ago 2005, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito ha poucas semanas...

vi as fotos da camila e fiquei apaixonado, pois adoro esse estilo lolita! agendei c/a paula e fui com a camila pro california!
a mina e de pouca conversa, nao sei se introvertida ou timida. Achei q com o tempo a mina fosse se soltar.
Chegando la fiquei ainda mais impressionado ao ve-la sem roupa, c/ uma lingerie vermelha pra la de sexy!
pra meu desespero as surpresas acabaram por ai. Como ja disse um outro forista, o q rolou foi um TD morno, num misto de inexperiencia com total desinteresse por parte da mina (pelo menos foi o q transpareceu). Nao fosse a beleza da GP (ela eh linda, tanto de rosto como de corpo), teria negativado. Descordo com aqueles q insistem pra ela deixar o cabelo na cor natural, pois ela ta linda do jeito que esta, se melhorar estraga!hehehe
O que precisa mudar ali eh a atitude.... a mina eh passiva demais, nao participa do fight!
Placar:
Rosto: 10,0
seios: 7,0
bunda: 9,0
xana: 8,0
desempenho: 6,0
destaque pra barriguinha! linda e c/ um piercing!
geral: 7,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#104 Mensagem por GauchoSamurai » 12 Ago 2005, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aceitando sugestão da Agenciadora, fiz (*por esses dias*) TD com uma menina nova da estilo, a "Gabriela"...

Eu daria uma sugestão de nome diferente: Valquiria, mas Gabriela está ótimo. Por que Valquiria?, porque ela me lembrou as deusas-ninfas que recebiam os gerreiros nórdicos no céu dos guerreiros.. (Claro com a ressalva que as valquirias originais eram mulheres enormes, lindas para os padroes da época, mas não para os dias de hoje)
Essa valquiria que me recebeu é linda para os nossos padrões atuais, uma mulher jovem, de cabelos loiros, ondulados e longos....
Tem um corpo muito bonito, pele macia e clara, quadris largos, bumbum muito lindinho, seios médios, muito, mas muito lindos... Olhos claros.. daqueles que ora são azuis ora esverdeados... um olhar muito maroto e sapeca...
Alta, aproximadamente 1,72, com um físico muito bonito e em forma, pois fez natação, mas nada que não se possa pegar carinhosamente no colo....
fight excelente, muito resistente., fizemos uma maravilhosa maratona sexual.

Bem vamos ao que interessa, então:
-- Ótimo combate, muito carinhosa , danada e resistente... bem participativa e parece gostar do que faz...

Rosto: Muito sapeca e bonito.
Barriga; com piercing.
Seios: 10 achei lindos.
Xaninha: bem apertadinha... e muito bonitinha.
Bunda: Eu gostei.. muito bonita..
Depilação: 7 .(devia se depilar com cera)
Vontade: 10
Perfume:: 7

Oral: Excelente, muito competente e molhado.. alias foram vários.
Vaginal: Várias posições,
Anal: Não rolou, mas diz que gosta muito..
Beijos: Não me deu vontade de beijar.

Nota Geral: Recomento bastante, posso até vir a repetir...
Custo: 150,00

Detalhes do local: Sempre ótimo atentimento e ambiente muito bom, pena que a Jet-Ducha pifou...eheheh (que frio.....)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Camila

#105 Mensagem por katzenberger » 12 Ago 2005, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fiz um TD com a Camila por motivos de falta de tempo só vim a postar hoje.

Antes de mais nada, sabendo da força que este forum tem, gostaria de fazer mais uma manifesãção contra a Amanda. Estava eu namorando as fotos de uma menina do www.goldenamanda.com.br, quando surgiu um tempo $$$ para intimar ela para um fight. Combinei com a Camile (quem atendeu o telefone) e marquei de pega-la na azenha, dei as informações do meu carro e com muita insistencia ela me informou como a GP iria estar vestida. No site dizia que esta menina se tratava de uma Loira de 1,75, 53 kg, patricinha, capa de revista. Passando pela azenha no local combinado vejo uma moça com a roupa descrita pela amanda só que para minha surpresa era uma loirinha com menos de 1,60 gordinha, com uma latinha horrivel.... parei, ela entrou nomeu carro, eu disse quenao iria seguir com o TD até mesmo ofereci uma carona.... ela ainda quis me cobrar R$100 por ter desitido (R$150 era o combinado)... sendo que el anao valeria nem R$60 se tivesse rolado o fight.... bom... deixo ae pra galera abrir ainda mais o olho com a amanda..... Senao me engano era Patricia Diniz o nome da perva

Bom passado o trauma, algum tempo longe dos TDS, vi a Camila no site da Paula. Uma loirinha que chamou a atenção, combinei com a Paula de pegar ali onde acredito ser a Batcaverna no Moinhos de Vento. Ela entrou no meu carro, até que não achei tao gatinha de primeira, ela até que puxou papo, eu que estava meio travado. Chegamos no motel fui me dar conta que a mina valia mesmo... Um rotinho muito lindo, uma barriga de invejar muita patricinha metida de POA, peito e bunda maravilhosos. Tomamos um banho ja começou o arretao fomos para cama a mina ja veio com um oral com estilo sem capote. Vestiu a toca, veio pro fight, no inicio estilo namoradinha, dei uma acelerada e a mina se libertou começou fazer o que jamais imaginava que aquela loirinha seria capaz, em tudo que é posição, e olha a mina aguentou horas ali.... (parabens pelo preparo fisico), eu ja tava cansado e em deitei, a mina veio pro bocal de novo e acabei terminando (não na boca). Demos uma conversada, bom papo de novo tipo namoradinha, alias, ate me esqueci que ela era uma GP... Ela olhou o relogio (tinha um compromisso depois) e disse "nao da nada chegar atrasada" e começou com um oral que começou na manha, pois o guri tava esfolado, (ela sabia que eu estava esgotado entao tomou a iniciativa...), ficou um tempao no oral e depois veio por cima ficou mais uns 20 minutos sem parar, e veio no bocal e terminou o serviço....... Posso dizer que passou um tempo alem do combinado e ela nao chiou....

Resumindo Recomendadissimo

Rosto: 9
Peito: 10
Barriga: 10
Bunda: 9
Oral: 9
Bucetal: 9
Tempo:10

Geral 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucelee.poa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2005, 01:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ana Júlia (Estilo Brasil)

#106 Mensagem por brucelee.poa » 15 Ago 2005, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava procurando pelos sites uma menina, mas com cara (e jeito) de safada. Escolhi a Ana Júlia, da Estilo Brasil.
Liguei para a agência e fui muito bem atendido pela Paula: tudo claro, preço, tempo do programa, horário que ela chegaria. Ela inclusive me ligou para avisar que ela se atrasia 10 minutos (chegou em menos).
A Ana Júlia é universitária, muito cheirosa, bem vestida, boa de papo, magra, carinhosa, bunda melhor que a das fotos! No início achei que não seria tudo aquilo, mas como está no site: "Não duvide dela num primeiro olhar, pois depois de a conhecer, garantimos que você vai se surpreender."
Fui para o motel (Medieval) antes e esperei por ela na suíte. Ela chegou em seguida e já saiu me abraçando e beijando meu pescoço. Tiramos as roupas mas não fomos para o banho, partimos direto para o arreto. Beijos na boca com muito tesão, acariciei cada centímetro daquele corpo durinho: seios médios, cintura fina, coxas grossas, bunda de tirar o fôlego! Ela aceita carícias bem feitas, sem frescuras. Fui tirando camisa, calça, sutiã, calcinha... Ela nuazinha, deitei ela de bruços e não resisti fazer um oral na xoxotinha e no cuzinho, deliciosos. Ela se virou de frente para mim, me puxou para cima da cabeça dela, foi tirando minha cueca, me olhou nos olhos e me disse com jeito manhoso: "olha o que eu achei aqui", e partiu para um boquete alucinante, sem capote! Foi tão bom que poderia ter sido só oral a noite inteira! Chupava, lambia, mordiscava, enfiava fundo, eu e ela mal respiravávamos.
Ela é muito carinhosa, mas também te pega e te aperta. Deixei ela de ladinho, apertando aqueles peitinhos meti quase até gozar, depois deixei ela de bruços e apoiei as minhas duas mãos naquela bundinha linda, redondinha, meti de um jeito que não segurei o gozo.
Nos deitamos e conversamos um pouco, fumamos um cigarrinho juntos, tomamos uma bereja, pedi para ela subir em cima de mim e abracei aquela bundinha. Fui arretando e brincando com meus dedos com o cuzinho e com o grelinho e partimos para a segunda. Ela em cima de mim só teve o trabalho de encaixar meu guri na xaninha dela. Abracei ela e fui ao delírio com ela me cavalgando e rebolando! Ela grita baixinho e adora que beijem os peitinhos e o pescoço. Virei ela, meti mais um pouco de ladinho, um papai-e-mamãe, e terminei a segunda de novo com ela de bruços: que cena maravilhosa, segurando aquela cinturinha! É uma sensação ímpar sentir aquela bundinha nas coxas!
Tomamos um banho, só trocando uns beijinhos, nos vestimos e saímos, tava no meu horário.

Avaliações e notas
Rosto: 8 (não é perfeita, mas é lindinha)
Corpo: 9 (no geral. É magra como eu gosto)
Bunda: 9 (grande, redondinha e durinha, perfeita!)
Peitos: 8 (médios, naturais, cabem na boca)
Oral: 10 (quem recusaria ela te dizendo: "olha o que eu achei aqui")
Vaginal: 10 (não regula posição, dá com vontade, gosta da coisa)
Valor do presentinho: $ 190 reais (140 Programa + 35 Suíte + 15 táxi)
Se eu repetira: sim

Nome que a garota usa nos anúncios: Ana Júlia
Site que a garota anuncia: Estilo Brasil
Fotos: http://www.estilobrasil.com.br/anaj-foto1.html
Duração do programa: 1 hora e meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 19 Mai 2005, 10:29
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Daniella Ferrari

#107 Mensagem por coyote-rs » 15 Ago 2005, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato aqui meu primeiro TD pela Estilo Brasil, e tenho que dizer que comecei em grande estilo. Liguei para a Paula, elogiadíssima aqui no Guia, e deu prá ver que os elogios não são gratuitos, ela realmente é séria e atenciosa.
Após alguma conversa me indicou uma gata nova, que ainda nem estava no site: Daniella Ferrari. Fiquei um pouco desconfiado, às vezes essa estória de gata que não está no site acaba mal, mas resolvi conferir e deu tudo certo.
Combinei no Coliseu e, primeiro ponto positivo, a gata chegou com pontualidade britânica. Já na chegada deu prá ver, baita morena, sorridente, beijando muito e bem (apesar de usar aparelho nos dentes, não atrapalhou nunca). Me falou que era paulista, tentando se estabelecer aqui: primeira vez em POA, primeiro dia aqui e primeiro TD. Que honra!!!
Simpática, bom papo e corpÃO, prá quem gosta de mulherÃO: bundÃO, peitÃO, bocÃO...
Propôs um banho prá esquentar, e ali começamos os arretos de praxe: a gata beija bem e gosta... fomos pro quarto e depois de chupar muito aquele peitÃO, quando dei com a xaninha raspadinha não aguentei: caí de boca e chupei muito... cheirosa e molhadinha...
Depois o oral sem capote, vou resumir assim: apesar de não deixar finalizar na boca, ainda assim é 10... demais... achei que ia gozar ali mesmo, avisei e aí ela falou que não curtia... Quem mandou avisar...
Gozei na velha posição de frango assado, com ela dando umas "apertadinhas" como ela mesmo chamava: contraindo a xana e massageando meu pau dentro dela... é de ver estrelas... e ela faz isso com a maior naturalidade, sorrindo e olhando nos olhos com aquela cara de safada...
Disse que logo vai ter fotos no site, mas quem quiser conferir ela está no M.Class de São Paulo com o nome de Daniella.
Preço da brincadeira: 135 (com desconto de forista) + 15 táxi + 30 Coliseu
Valeu e pretendo repetir...
Ela disse que pretende passar uma temporada por aqui para ver se fica em definitivo... vale a pena prestigiar porque se ela ficar é mais uma opção de morenaça.
Falei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Romeu I
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Paulista boa de cama!!!

#108 Mensagem por Mike Romeu I » 17 Ago 2005, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada medonha,

Estava na maior fissura ontem no final da tarde. Liguei para a Paulinha e pedi entre duas gurias. Depois de um tempo, fui informado que nenhuma estava disponível mas que tinha uma paulista que ainda não estava no site. Curioso como sou, logicamente marquei o encontro na Marques do Herval em frente ao número 500.

Na hora marcada, aparece uma morena bonita e simpática. Particularmente não sou muito de morenas mas esta me fez os olhos brilharem. Já podia sentir as vibraçòes de uma foda muito boa.

Fui indo ao Califórnia e já no carro começou uns carinhos e o gelo foi quebrado. No quarto beijos e mais beijos, amassos e mais amasso. Galera, os beijos dessa mulher são sensacionais. Ficamos na cama de roupa um bom tempo trocando beijos, aos poucos as roupas foram sendo subtraídas até o ponto de me deparar com dois seios grandes. Logicamente cai de boca e procurei me livrar do resto das roupas que faltavam.

Sem qualquer pano cobrindo nossos corpos visualizei uma xaninha linda, lisinha e cheirosa. Resisti bravamente ao ímpeto de cair de boca. Entretanto quando ela caiu de boca, juro, vi o rosto dos anjos na minha frente. Por 5 minutos acreditei que havia morrido e que havia sido conduzido ao Olimpo e estava recebendo meu boquete de recepção feito pela própria Atenas.

Depois de muitos amassos e boquete parcelado (interrompi diversas vezes pois o boquete era tão bom que se deixasse gozaria em 2 minutos), procedemos ao coito em si. Uma xaninha deliciosa, quente e com trabalhos musculares conforme citado pelo nobre colega putanheiro que me antecedeu. Foram quatro gozadas nas mais diversas posições, sempre com muitos amassos e boquete nos intervalos. Antes da última gozada, ela me ofereceu uma massagem muito competente e caprichada, por pouco não me colocou para dormir.

A Daniella é uma guria muito simpática, carinhosa e que sabe provocar o cara. Não regula horário, faz uma massagem muito boa e um boquete divino sem capote, além de beijar muito bem. Sem PPP.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 7,5 (grandes, sem silicone, mas a gravidade já atuou)
Barriga: 9 (piercing no umbigo, bem trabalhada)
Xaninha: 9 (quente, lisinha e cheirosa...alé do trabalho tântrico)
Bundinha: 9 (sem celulite, no tamanho certo....deixa o dedo trabalhar...mas não rolou anal)

Simpatia: 10
Atendimento: 9,50 (Não leva 10 pois houve uma confusão com o valor a cobrar...mas isto já estou acertando com a Paulinha)

Beijos: 10 (quentes, molhados e provocantes)
Oral: 10 (O melhor boquete que já recebi. Sem capote, só não leva 11 porque não deixa finalizar na boquinha)
Vaginal: 9
Anal: Não rolou
Massagem: 10

Desepemenho Geral: 9,50

Nota Geral: 9,50

Custo: R$ 150,00 (cobrou errado, já mandei MP para Paulinha solicitando crédito de R$ 15,00) + R$ 32,00 (Motel Califórnia)

Relação Custo x Benefício: 9,00 (ainda não consegui uma que supere a Bruna, mas chega bem perto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOSTERS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Mai 2005, 14:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#109 Mensagem por FOSTERS » 17 Ago 2005, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Uhlman

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, estou afastado da putaria por motivos particulares...mas acabei não resistindo e fiz um td com a Camila, no dia 02/08, portanto estou postando com um pouco de atraso...Combinei com a Paula e peguei a Camila na Marquês do Pambal e fomos p/ o Califórnia, a garota é muita simpática, realmente tem um sotaque carregado do interior, mas nada que atrapalhe, o desempenho dela é que tem que melhorar, falta um pouco de iniciativa...bom vamos as notas:

Rosto: 9 (Muita bonita)
Seios: 7
Bunda: 7
Vaginal: 8
Desempenho: 6
Simpatia: 10

Coloco como TD positivo pela simpatia e beleza da GP, se fosse pelo desempenho colocaria como neutro...para quem gosta de um rostinho bonito é um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcão Pierce
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Ago 2004, 00:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daniella Ferrari

#110 Mensagem por Falcão Pierce » 18 Ago 2005, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguinte: depois de alguns meses sem dar uma escapulida, não resisti a foto da Daniella no MSN da Paulinha (adoro morenas de peitão). Com dois TD positivos, não tive dúvidas. Negociado via MSN, com o sempre bom atendimento da Paula, marquei de pegar a guria no local clássico. A Dani foi pontual, fomos ao Taiko, confirmando as informações prestadas: guria simpática, querida e interessada. Morena tipo brasileira: peitão e bundão. Provoca e tem uma boca gostosa, tanto no beijo, quanto na chupada. Não é nenhuma miss, mas tem atitude e desempenho.
O Td foi básico, até porque eu não estava num bom dia, e não deixei rolar uma química legal. Banho, amasso, chupada e ela por cima. Foi-se a primeira. Intervalo com namorinho e massagem. Segunda iniciada com chupada (tchê, ela é boa nisso!!!), eu por cima. A Dani acabou comigo.

Pontos positivos: a boca, que ela usa de maneira mui competente. Pele macia e cheirosa. Peitão. Simpática e carinhosa. Excelente desempenho.


Notas:
Rosto: 7, 5. usa aparelho.
Peitos: 8
Xana: depilada e cheirosa.
Simpatia: 10
Oral: 10
Vaginal: 9
Massagem: 10


Abraços, Falcão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elufa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2005, 19:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela Prado-Estilo Brasil

#111 Mensagem por elufa » 18 Ago 2005, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) Aí, pessoal! Já saí com algumas garotas, mas estou iniciando aqui no GP.
Saí com a Marcela Prado da Estilo Brasil, quando agendei o encontro, a atendente me disse que ela fazia anal, mas não rolou, disse que estava iniciando e que ficava me devendo para a próxima, pois havia esquecido seu gel. Hãhã!
Bem, a gata não tem rosto feio, mas para bonito não serve.
É gostosa, bundinha, coxa, mas o seio é silicone.
Beija na boca, é atenciosa, não regula horário.
O sexo foi legal, só não gostei do anal, que não rolou.
Taí o comentário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mtokyo
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Fabiana Lima

#112 Mensagem por mtokyo » 19 Ago 2005, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Atrasado mas Não sonegado

TD realizado há uma semana com a Fabiana , bem sobre o atendimento da Paula é chimer no molhado , o de sempre.

Sobre a garota , não é uma miss , não serve pra feia , lembrando sempre que gostos são gostos , mas o mais importante pra mim é PUTA na verdade MUITO PUTA e então TD positivo.

Me recebeu beijando muito , beija muito mesmo e logo se atracamos , com ela não há enrolação , não vou repetir o que já foi dito apenas acrecentar o óbvio a Fabiana fode porque gosta e gosta de foder e ponto final. Saí de lá destruído , na verdade quase morto.
Como nem tudo é perfeito apenas a lamentar que ela não estava com a roupa que pedi. mas a puta que ela foi na cama compensou este fato.

quem procura puta , como é o meu caso , recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubapoa
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 17 Ago 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#113 Mensagem por Tubapoa » 19 Ago 2005, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal!

TD realizado nesta tarde com a Fabiana, bem na verdade já conhecia ela de outros carnavais ..rs

A Moça é bem legal, simpática, carinhosa e amigona, gosta de transar e nos acertamos muito bem sempre. Então é um TD positivo.
Foram duas horas de um bom sexo.

Rosto: Bonito
Seios: 8,0
Bunda:8,0
Xana< 7,5
Desempenho: 9,0

Custo: 135 com desconto mais 44 motel.

era isso,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurai Lover40
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:51
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Fabiana Lima

#114 Mensagem por Samurai Lover40 » 19 Ago 2005, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em 16/08/05, após levar 2 furadas da Rafaela (isso tudo no mesmo dia).

Falei com a Paulinha e ela me indicou a Fabiana, a qual realmente é muito simpática e quando aposentar pode fazer carreira de vidente, pois acertou :shock: tudo sobre mim (e eu só disse o meu signo).

GP bonita e atenciosa, gênio forte (fico um pouco inibido, mas toquei prá frente), foram duas bem feitas e haja fôlego para aguentá-la (eu na minha idade peço água).

Oral sem capote nas duas vezes, xaninha depiladinha e molhadinha, a primeira finalizada foi no "frango assado" e a segunda D4, nas duas vezes ela me disse que também gozou :roll:

Rosto: 7,5 (sou um pouco exigente)
Barriga; 8,0 (bela barriga)
Seios: 9,0 (a gravidade ainda não impera)
Xaninha: 9,0
Bunda: 9,0
Vontade: 10,0 (eu é que fui fraco)
Perfume: 9,0
Oral: 8,0 (bom, mas acho que poderia ser melhor)
Vaginal: 9,0
Anal: Não rolou
Beijos: 10,0 (com muita vontade)

Nota Geral: 8,5
Custo: R$ 135,00/2h + R$ 30,00 taxi
Local: meu hotel

Por alguns detalhes meu TD seria neutro, mas pela disposição e simpatia da gata vale um positivo.

Espero ter contribuído.

SL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOTRS30
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Mai 2005, 23:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Viviane Freitas

#115 Mensagem por HOTRS30 » 20 Ago 2005, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane Freitas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de um seculo tentando estrear com o time da paula, encarei a Viviane pois me apaixonei pela bunda da moça nas fotos..acho que este é o problema...me empolguei tanto e esperei tanto que a decepção foi maior...

a menina é bonita, tem um rosto de sapeca e um sorriso lindo...mas NAO BEIJA e NAO FAZ ANAL ...mas é muito MECANICA ainda...

Pra mim , beijo é fundamental para criar um clima e ela ainda nao incorporou o fato de que é uma perva...uma pena...ainda sonha com filhos, casamento, largar a vida e transparece no fight...sinceramente, se voce nao tiver nada para fazer...e quer dar uma gozada pode encarar, mas o photoshop corre demais nas fotos da moça...a bunda é desproporcional ao corpo e entao fica meio estranho...ja tinha lido este comentário de outro forista, mas quando se pensa só com a cabeça de baixo é uma m....

a moca, tambem esta no site da drunnas ( JULIA) e deve estar em mais uns 2 ou 3 sites...sinceramente, não repetirei.

na proxima, preciso da dica da Paula...nao da para confiar nas fotos :(

tomamos banho junto, mas sem sal...nao tinha tesao no ar...foram duas trepadas mecanicas, para gozar e ir embora.

Resumo:
bucetinha: 8 , bem apertadinha
bunda: 8 , mas é desproporcional ao corpo
rosto: 9, gatinha
simpatia: 9
trepada: 6

* falta vontade na moça de ser puta. Talvez alguem ainda consiga animá-la.

abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daniella Ferrari

#116 Mensagem por semgrana » 21 Ago 2005, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado passado eu tava trabalhando e comecou a passar uns pensamentos na cabeca...brinquei com a Paula perguntando se tinha novidade, e nao é que tinha. :lol:

Ela me mando as fotos da Dani, foto 1, foto 2 foto 3 tudo normal...na foto 4 eu olho os peitao (e como o dada eu so fraco demais quando avisto um) nao resisti. Negociei com a Paula...mas mesmo assim deixei pra confirmar mais tarde pq nao sabia que horas iria parar o trabalho.

Liguei por volta das 20:00...e em 20 min fui pegar ela. A primeira impressao foi legal, uma bonita morena, estilo mulherao...apesar de nao ser muito alta.
Fomos pro Coliseu no caminho um papo legal rolando, ela falando que tava na cidade a 1 dia.(....depois eu volto no papo...)

Chegamos no coliseu, beijando muito, e que bocao, nossa. Banho, um de cada vez....na volta ja mando ve um oral (sem) muito bom, mas muito bom mesmo...foi um bom tempo ali até que ela me olho e disse, ta quase sem conseguir se controla.... :lol: :lol: :lol: ...emcapo o bixo e veio por cima. E eu tentando me controlar ja, mas tava dificil...ela cavalgava um pouco e dava umas contraidas com a xaninha, que loucura e eu brincando com aqueles paitoes...nossa...nao aguentei muito....
Intervalo...hora de massagem e um papo...nao vou dar nota por massagem que foi minha segunda vez...entao nao tenho parametros pra isso....
Segundo round, mas um oral muito bom denovo...mas dessa vez mais rapido senao eu ia me acabar denovo...emcapo denovo....varias posicoes e la fui eu me acabar denovo.

(...voltando ao papo da ida...) resolvi deixar por ultimo pq isso me chamou muita atencao. Na ida ela me contando que era nova na cidade e tal e que nao estava acostumada com esse esquema de marcar TD em cima da hora. Falou que tinha combinado de ir pra festa com uns amigos que ela ja tinha aqui as 22:00...nossa eu pensei, me ralei ja eram umas 20:30. Ledo engano meu...no td chego 22:00 e nada dela falar em ir pra festa. Se fosse outras que conhecemos por ai...daria uma, colocaria a roupa e estaria pronta pra ir embora. Bom foi so um comentario, pois achei altamente positivo no td dela.

Resumindo...mulher grande...bem gostosa, peitao grande e natural. Um oral muito compentente.

Rosto: 8
Xaninha: 8
Peitao: 9 (Grande e natural)
Anal (nao sei se faz)
Oral: 10
Participacao:10

Custo: 150,00 + 35 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unabomber
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Ago 2004, 08:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Daniella Ferrari

#117 Mensagem por unabomber » 23 Ago 2005, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, confiando nas informações dos colegas Coyote e Mike Romeu, e devidamente "estimulado" pela foto constante do link referido no TD postado pelo primeiro, resolvi "encarar" a Daniella antes mesmo de suas fotos serem públicadas no site da Estilo.
O encontro, marcado para o Coliseu, digamos que não começou bem, pois a menina se atrasou quase 40 minutos, sendo que, quando ela chegou, eu já estava pensando em desistir e ir embora. E atraso, para mim, é um ponto negativíssimo, pois, como pai e marido, meu tempo para essas "escapadas" é (quase) contado. Entretanto, quando chegou, a menina foi muito simpática, me pediu mil desculpas, foi logo me abraçando, beijando (e muito bem!), e dizendo que iria "compensar" o tempo até ali perdido. E de fato o fez.
Bem, confesso que, considerando o foto constante do link referido pelo forista Coyote, a mina me decepcionou um pouco. Não achei tão bonita de rosto. Embora não possa de modo algum ser chamada de "fraca" e esteja bem acima do "mais ou menos", para bonita também não serve, ao menos para os meus critérios. Os peitos, embora grandes, já sofrem, e bastante, com a ação da gravidade, apresentando-se um pouco (e estou sendo condescendente) caídos. Sou tarado por peitões, mas a coisa aqui está começando a passar um pouquinho do ponto. Mas não me entendam mal, a mina é gostosa, cheinha sem ser gorda, com "carne" onde pegar, um bundão gostoso, é bem interessante, apenas a foto "prometia" mais.
Quanto ao desempenho, eu diria excelente! Muito simpática e participativa, uma belíssima chupada (sem capote), com calma e sem nenhuma presa, enchendo a boca, é um ponto forte da menina. Não regulou posição e deu com vontade o tempo todo. Me disse que não faz anal, mas rolaram umas dedadas legais. Desligou o celular na chegada e apresentou um PPP fraquíssimo. Super querida a moça. E ainda me fez uma massagem bem interessante entre a primeira e a segunda.
Bom, eu diria que foi uma foda que, embora positiva (pelo excelente desempenho e enorme simpatia da moça), não me entusiasmou. Talvez o atraso dela tenha me esfriado um pouco o ânimo, uma vez que, aí, tive de ficar de olho no relógio; talvez eu esperasse mais em função da foto, que realmente havia me "inspirado" muito. O fato é que, embora tenha sido uma boa trepada, não repetiria, sendo indicada para aqueles que (como eu!) privilegiam o desempenho, na comparação com a beleza (lógico que mulher ruim não dá, mas uma que, mesmo não sendo Deusa, como a Dani, apresenta um desempenho excelente como o dela, eu certamente considero positivo).
Então:
rosto - 7,5 (usa aparelho, mas não atrapalha em nada na chupada);
corpo - 7,5 (achei os peitos meio caídos);
desempenho - 9,0 (dá com vontade!).

Presentinho de R$ 150,00 + R$ 20,00 do táxi. Valeu e está de bom tamanho.
Como a trepada, embora positiva, não foi tudo aquilo que eu esperava, acho que não me inspirou para escrever um grande texto também, mas acredito que as informações passadas sejam suficientes para dar uma idéia do TD.

abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Marcela Prado

#118 Mensagem por cesarpoa2001 » 23 Ago 2005, 21:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai pessoal,

Essa semana, motivado pelos TD´s, resolvi conhecer a garota.
Realmente, devo dar razao ao Dada, pois as opinioes dele e minha sao bastante semelhantes...

Primeiro, a garota É muito, MUITO magra, bem mais do que aparentam as fotos. Some-se a isso o fato de ser bem muida (cerca de 1,60m - ou menos?), um rosto fininho, marcado por alguma acne, tipo feinho, com um pequeno buço.

O que poderia ser um empate tecnico (corpo magro, sem ser bonita, porem com um bom desempenho no fight) vai por terra de vez pelas proteses de silicone que ela colocou.

Mesmo nao sendo fã desse tipo de recurso, numa mulher que está por demais magra (desculpem a crueza, mas ela lembra uma versao piorada da Isadora Vogel, menorzinha e mais magrela) fica horrivel, parece por demais um penduricalho falso....

Salvam-se o bom desempenho no vaginal, pois o oral é muito forte e ´dentado´, arranhando o "garoto" (sem capote), bem como a simpatia e
papo descontraido, e a extrema pontualidade da moca, sem pressa e c/ celular torrando...

Sinceramente, nao repetiria, nem recomendaria - nao foi pessimo, mas nao posso considerar neutro algo que nao me deu o prazer que esperava...

Mas gosto é muito particular, ne mesmo?

Rosto = 4
Corpo = 6
Vaginal = 8
Oral = 6
Anal = sei lá, nao deu vontade, mesmo

Cache = 135 pilas, regulamentares para foristas, e como sempre muito bem atendido pela Paula

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#119 Mensagem por Barão_RS » 24 Ago 2005, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a duas semanas, sinceramente, estou sem tempo.

Mas, vamos ao que interessa.

Liguei para a Paula e minha intenção era outra garota, chegamos a deixar combinado o horário. Mas, não foi possível. Daí a Paula me falou da Valkiria (no dia era outro nome, mas foi rebatizada). A princípio relutei, não tinha visto as fotos, mas a Paula nunca me pos em furada...daí aceitei a sugestão.

Fui buscá-la no QG da Estilo, a primeira impressão foi boa, uma mulher de pouco mais de 1,70. Rosto bonito, traços harmonicos, lindos olhos claros, cabelo cacheado castanho claro, pele clara (as marquinhas do biquini já se foram).

Conversa básica no carro, enquanto nos dirigíamos para o Coliseu.

Chegando lá, não deu tempo para nada...foi tudo muito rápido. Muito beijo, arranca roupa daqui, arranca roupa dali (naquele dia estava frio, me senti descascando uma cebola, não parava de tirar blusa da GP).

Ela tem seios médios para grandes, uma bunda muito gostosa e o melhor uma bucetinha muito apertadinha =P~ =P~ =P~ =P~ , não resisti a humidade na região e caí de boca naquele vale maravilhoso.

Bom, depois de alguns vários minutos ela me mandou parar e disse que agora era a vez dela, sorte dela que sou bem mandado. Que oral, muito bom mesmo, sem camisinha, alternando movimentos, engolindo inteiro, não esquecendo de nada.

Mas, já não aguentava mais, já havia dado umas dedadas na xaninha e visto sua estrutura e tinha ficado alucinado. E num franguinho comprovei o quão apertada era aquela maravilha. :lol: :lol: :lol:

Não regulou posições, se mostrou bastante interessada. Final do primeiro tempo, tomamos um banho juntos. Papinho básico, agradável e segundo tempo no estilo do primeiro.

Estrapolamos o tempo um pouco (ficamos 3h), mas ela não regulou horário, nem questionou nada.

Recomendo!!!!

Rosto: 7,5 (bonita, não linda nem feia)
Corpo: 7,5 (conjunto perde um pouco, mas a bunda e a xaninha...sem comentários)
Seios: 8,0
Xana: 9,5 (a sensação de invadir algo, aquela pressão total é indiscritível)
Bunda: 8,5 (gostosa)
Iniciativa: 9,0 (muito boa)
Simpátia: 10,0

Valor padrão da Estilo R$ 135,00 + motel.

Era isto, agora faltam 3 (já posto pessoal).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#120 Mensagem por the_Dada » 25 Ago 2005, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

TD atrasado, mas NUNCA sonegado.

Bom, com a Dani eu já tinha falado via MP bem antes dela vir pra cá. Fui um dos que indicou a Estilo pra ela (por gostar bastante da Paulinha). Daí que ela me disse que tava vindo na quinta-feira.

Prontamente, liguei pra Paula e marquei na sexta. 17:30. Acho que fui o primeiro (ao contrário de outros relatos :D ). Mas não me importo com isso. O que importa é que conheci a paulistinha...

Combinado o TD, fui pegar ela. Deu um desencontro, mas nada que comprometesse, prontamente administrado pela Paula. Ela entrou no carro e rumamos pro Coliseu.

Papo ótimo. Sem PPP. Garota inteligente e simpática. Bonitinha. Não é linda.

Chegamos no motel e tiramos a roupa pro banho. Confesso que fiquei decepcionado com os peitããããããããããããããão. Eram, realmente, peitããããããããããão. Mas não tavam durinhos. Eram naturais e a gravidade já começava a agir sobre o material. Vamos lá, bola pra frente.

Banho sem arreto (ponto negativo). Não molha o cabelo. Comecei a pensar que ia ser uma fria total...

Do banho, pra cama. Daí as coisas começaram a melhorar. Oral altamente competente e muito carinho (gosto disso, sou um cara carente). Xaninha linda. Chupei ela (ela gosta) e fomos pro fight. Sabe e gosta de fazer. Esse é o forte. Gosta de ser comida.

O anal ela não deixou muito bem claro se fazia ou não. Acabei não fazendo. Mas fiquei na vontade...

Bom, foi um encontro meio rápido, pois ela tinha outro marcado. Daí quando saímos do motel a Paula liga pra dizer que foi desmarcado... :(

Avaliação:
Rosto: 6 (é bonitinha...)
Bunda: 8 (o melhor na menina...)
Peitos: 3 (tavam meio caídos...)
Oral: 8 (competente...)
Vaginal: 8 (competente...)
Anal: não sei se faz
Presente: 150,00
Fotos: http://www.estilobrasil.com.br/danif.html

Nota do autor: recomendo. Não pelos peitããããão, mas pela companhia e pela foda. Essa paulista vale MUITO a pena. Assim que estiver recuperado, vou repetir.

[]s,
- the_Dada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”