Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
veteranors
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2006, 10:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#961 Mensagem por veteranors » 06 Fev 2018, 10:07

Parabéns Papacu, tem que ser assim mesmo, esse filho da puta só vem sugar informação e não são capaz de postar um TD. Tem que dar no meio mesmo. Acho que tem ciúmes por que os outros vão pegar também.

Estou fornecendo informações e contatos somente por MP, para quem já tem TD. É uma dificuldade de encontrar algo com um bom custo/beneficio, dai vem estes idiotas querendo as dicas quentes, vão se fuder.

Eu fiquei um tempo afastado das atividades, mas quando retornei postei meus TDs para ajudar o pessoal.

Tinha que bloquear quem ficasse um tempo sem postar nada.

Abraço a todos e não se apaixonem nem queiram somente para si, dividam as boas pois se elas não derem para o pessoal do forum irão dar para outras, elas não dão para vcs seus sonegadores babacas.

Tenho dito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#962 Mensagem por MARRKKUS » 06 Fev 2018, 12:08

papacudecabeçavermelha, e veteranors tá literalmente FODA ver foristas entrando aqui para divulgar, ou perguntando informações, ainda mais sendo inscritos aqui no fórum já um bom tempo, mas sem nenhum post.
Meu amigo veteranors não sou ciumento de putas;;;rsrsrs, divido elas com todos aqui...rsrsrs, ..por isso que sempre positivei as putas legais...as ruins meto críticas mesmo, como a de ontem, que me fez de idiota.
Via post, ou via mp sempre dou dicas sobre as putas que já peguei, ou pego...não nego informações, mas vejo que há foristas que se apaixonam por algumas putas, e aí se "esquecem" do objetivo do fórum. Se estão apaixonados, que casem com elas...rsrsrs.
Até vou no casamento, pois aposto que terá várias "amigas" da noiva....rsrsrs.
CHEGA de termos essas participações fakes, ou apenas VAMPIROS, que querem apenas sugarem informações, mas trazerem suas experiências nem pensar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veteranors
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2006, 10:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#963 Mensagem por veteranors » 07 Fev 2018, 09:21

MARRKKUS escreveu:papacudecabeçavermelha, e veteranors tá literalmente FODA ver foristas entrando aqui para divulgar, ou perguntando informações, ainda mais sendo inscritos aqui no fórum já um bom tempo, mas sem nenhum post.
Meu amigo veteranors não sou ciumento de putas;;;rsrsrs, divido elas com todos aqui...rsrsrs, ..por isso que sempre positivei as putas legais...as ruins meto críticas mesmo, como a de ontem, que me fez de idiota.
Via post, ou via mp sempre dou dicas sobre as putas que já peguei, ou pego...não nego informações, mas vejo que há foristas que se apaixonam por algumas putas, e aí se "esquecem" do objetivo do fórum. Se estão apaixonados, que casem com elas...rsrsrs.
Até vou no casamento, pois aposto que terá várias "amigas" da noiva....rsrsrs.
CHEGA de termos essas participações fakes, ou apenas VAMPIROS, que querem apenas sugarem informações, mas trazerem suas experiências nem pensar....
Grande Marrkkus o rei da zona trash, tu é gente fina pra caramba, se tivesse uns 10 foristas do teu naipe estariamos sempre investindo bem o nosso dinheiro sem nenhum desperdicio.

Acho que vou mandar mensagem pras putas da seguinte forma: troco foda por 10 TDs positivos fakes no GPGuia, kkkkkkk. Garanto que vai ter gente que vai aplicar esta idéia, kkkkk.

Vamos a luta, estou procurando uma coisa boa para esta semana, se o fato se consumar dividirei com os colegas.

AbraçoS e apoiem a campanha "DIGA NÃO A SONEGAÇÃO"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#964 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 07 Fev 2018, 11:06

Grande Galera,
Gostei da idéia #diganãoásonegação, kkkkkkkkkkk, Markkus se for ao casamento me avisa que vou junto, deve sobrar umas pra nós, kkkkkk, mas é isso aí vamos nos defender desse monte de Vampiros como bem colocaste, grande abraço á todos confrades de verdade, que não tem ciúmes de PUTA, acho que não entenderam que PUTA É PUTA, se ele não passa a indicação ela vai dar para um monte assim mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#965 Mensagem por MARRKKUS » 07 Fev 2018, 11:34

veteranors...quem dera fosse o Rei da área trash...rsrsrs, mas tenho pouco tempo, e dinheiro. Nossa, se fosse mais livre com certeza iria garimpar muito mais "pedras preciosas"..rsrsrs.
Legal tua Campanha...DIGA NÃO A SONEGAÇÃO!
Eu tento ajudar a todos, afinal esse é objetivo do fórum.
PUTA É PARA COMERMOS, E NÃO NOS APAIXONARMOS!
Logo, DIVIDO com todos foristas minhas PUTAS...não sou possessivo, e nem ciumento...rsrsrs.
papacudecabeçavermelha...cuidado com esses casamentos de "ex-putas"....vai lá que uma das amigas, ou várias queiram casar com você? Imagine o barraco...rsrsrs, se há corredores de prédios em Porto Alegre que elas já brigam por clientes, imagine por um marido???rsrsrs.
Ah...ex-puta existe????rsrsrs
https://www.youtube.com/watch?v=Xq47ePWPM-g" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#966 Mensagem por Feet Lover » 18 Fev 2018, 10:27

No tópico TopRSmodels está escrito: Pedimos que o (a) representante da casa se cadastre no Forum e mande MP para este moderador para esclarecimentos, até lá tópico trancado e formas de contatos bloqueados.
Saio bastante com as garotas desta agência, e já postei vários TDs, alguns negativos, mas a maioria positivos. E gosto de ler os relatos dos outros confrades sobre garotas que ainda não conheci. Então, lamento que o tópico esteja bloqueado. Falei com a Cris, dona da agência, pedindo que ela entre em contato com o gp-guia, e ela disse que não vai fazer isso, porque não tem saco pra se cadastrar. E disse que que ela não precisa do gp-guia, porque tem uma lista de clientes fiéis. Isto é verdade, porque eu sou um desses clientes, e alguns amigos meus também.
Então o tópico vai ficar trancado para sempre? Isso só prejudica os usuários do gp-guia, que ficam sem informações, e os foristas que querem postar relatos, como eu, e não podem. Havia dicas sobre o atendimento que eram importantes e ajudavam na decisão de sair ou não com determinada garota. Aliás, é para isso que serve o gp-guia, não? Para que os usuários evitem de entrar numa fria, e saibam quais são as boas. Por favor, reconsiderem! Eu sou usuário dos serviços da Cris, como Pitstopsexy.com.br, ou depois como toprsmodels, há uns 8 anos, e esta agência faz parte da história da putaria em Porto Alegre. Seja qual for o motivo, os maiores prejudicados são os usuários em busca de informações! Por favor, pensem nisso, e destranquem o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#967 Mensagem por fabiojones » 18 Fev 2018, 15:26

Feet Lover escreveu:No tópico TopRSmodels está escrito: Pedimos que o (a) representante da casa se cadastre no Forum e mande MP para este moderador para esclarecimentos, até lá tópico trancado e formas de contatos bloqueados.
Saio bastante com as garotas desta agência, e já postei vários TDs, alguns negativos, mas a maioria positivos. E gosto de ler os relatos dos outros confrades sobre garotas que ainda não conheci. Então, lamento que o tópico esteja bloqueado. Falei com a Cris, dona da agência, pedindo que ela entre em contato com o gp-guia, e ela disse que não vai fazer isso, porque não tem saco pra se cadastrar. E disse que que ela não precisa do gp-guia, porque tem uma lista de clientes fiéis. Isto é verdade, porque eu sou um desses clientes, e alguns amigos meus também.
Então o tópico vai ficar trancado para sempre? Isso só prejudica os usuários do gp-guia, que ficam sem informações, e os foristas que querem postar relatos, como eu, e não podem. Havia dicas sobre o atendimento que eram importantes e ajudavam na decisão de sair ou não com determinada garota. Aliás, é para isso que serve o gp-guia, não? Para que os usuários evitem de entrar numa fria, e saibam quais são as boas. Por favor, reconsiderem! Eu sou usuário dos serviços da Cris, como Pitstopsexy.com.br, ou depois como toprsmodels, há uns 8 anos, e esta agência faz parte da história da putaria em Porto Alegre. Seja qual for o motivo, os maiores prejudicados são os usuários em busca de informações! Por favor, pensem nisso, e destranquem o tópico.
Concordo com o confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#968 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 18 Fev 2018, 15:31

Feet Lover escreveu:No tópico TopRSmodels está escrito: Pedimos que o (a) representante da casa se cadastre no Forum e mande MP para este moderador para esclarecimentos, até lá tópico trancado e formas de contatos bloqueados.
Saio bastante com as garotas desta agência, e já postei vários TDs, alguns negativos, mas a maioria positivos. E gosto de ler os relatos dos outros confrades sobre garotas que ainda não conheci. Então, lamento que o tópico esteja bloqueado. Falei com a Cris, dona da agência, pedindo que ela entre em contato com o gp-guia, e ela disse que não vai fazer isso, porque não tem saco pra se cadastrar. E disse que que ela não precisa do gp-guia, porque tem uma lista de clientes fiéis. Isto é verdade, porque eu sou um desses clientes, e alguns amigos meus também.
Então o tópico vai ficar trancado para sempre? Isso só prejudica os usuários do gp-guia, que ficam sem informações, e os foristas que querem postar relatos, como eu, e não podem. Havia dicas sobre o atendimento que eram importantes e ajudavam na decisão de sair ou não com determinada garota. Aliás, é para isso que serve o gp-guia, não? Para que os usuários evitem de entrar numa fria, e saibam quais são as boas. Por favor, reconsiderem! Eu sou usuário dos serviços da Cris, como Pitstopsexy.com.br, ou depois como toprsmodels, há uns 8 anos, e esta agência faz parte da história da putaria em Porto Alegre. Seja qual for o motivo, os maiores prejudicados são os usuários em busca de informações! Por favor, pensem nisso, e destranquem o tópico.
Voto com o relator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Jun 2009, 21:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#969 Mensagem por caldrefiao » 18 Fev 2018, 16:07

Chimi-Fucking-Changas escreveu:
Feet Lover escreveu:No tópico TopRSmodels está escrito: Pedimos que o (a) representante da casa se cadastre no Forum e mande MP para este moderador para esclarecimentos, até lá tópico trancado e formas de contatos bloqueados.
Saio bastante com as garotas desta agência, e já postei vários TDs, alguns negativos, mas a maioria positivos. E gosto de ler os relatos dos outros confrades sobre garotas que ainda não conheci. Então, lamento que o tópico esteja bloqueado. Falei com a Cris, dona da agência, pedindo que ela entre em contato com o gp-guia, e ela disse que não vai fazer isso, porque não tem saco pra se cadastrar. E disse que que ela não precisa do gp-guia, porque tem uma lista de clientes fiéis. Isto é verdade, porque eu sou um desses clientes, e alguns amigos meus também.
Então o tópico vai ficar trancado para sempre? Isso só prejudica os usuários do gp-guia, que ficam sem informações, e os foristas que querem postar relatos, como eu, e não podem. Havia dicas sobre o atendimento que eram importantes e ajudavam na decisão de sair ou não com determinada garota. Aliás, é para isso que serve o gp-guia, não? Para que os usuários evitem de entrar numa fria, e saibam quais são as boas. Por favor, reconsiderem! Eu sou usuário dos serviços da Cris, como Pitstopsexy.com.br, ou depois como toprsmodels, há uns 8 anos, e esta agência faz parte da história da putaria em Porto Alegre. Seja qual for o motivo, os maiores prejudicados são os usuários em busca de informações! Por favor, pensem nisso, e destranquem o tópico.
Voto com o relator
Concordo, ainda mais em investimentos mais altos, o tiro tem que ser certo e com a ajuda dos foristas facilita a busca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#970 Mensagem por JJR50 » 19 Fev 2018, 10:38

Sou usuário dos serviços da agora TOPRSMODELS a mais de 10 anos e concordo com o Feet Lover: os putanheiros estão sendo prejudicados com o bloqueio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#971 Mensagem por Stallone Cobra » 19 Fev 2018, 11:29

Vou abrir, depois não fiquem reclamando de TDs fakes, casas e putas falcatruas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Agencia Super VIP

#972 Mensagem por Papa Ninfetas » 30 Jul 2018, 10:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros,

A quem interessar, recebi o seguinte Whats:
" Bom dia, Me chamo Suzane e estou atendendo no lugar da Cris, anota aí! "
E na sequencia, endereço de Dropbox com fotos de 37 meninas em nome da agencia Super VIP.

Parece bater a informação de que a Cris repassou o negócio, como havia sido comentado pelos colegas.
Por uma questão de ética, não divulgarei a conta Dropbox.
Mas encaminho o telefone de contato da Suzane (por onde veio este Whats), para quem quiser abrir um cadastro na agencia.
Segue: (51) 9 9190-3325

OBS:
Já fui cliente da agencia no passado. Por isto, devem ter o meu contato.
Não tenho utilizado a agencia nos últimos 5 anos, pelo menos....

Abraço,
Karuso.
Vetado pelas regras indicações.

Capitao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 28 Set 2016, 12:33
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Agencia Super VIP

#973 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 30 Jul 2018, 13:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Papa Ninfetas escreveu:Caros,

A quem interessar, recebi o seguinte Whats:
" Bom dia, Me chamo Suzane e estou atendendo no lugar da Cris, anota aí! "
E na sequencia, endereço de Dropbox com fotos de 37 meninas em nome da agencia Super VIP.

Parece bater a informação de que a Cris repassou o negócio, como havia sido comentado pelos colegas.
Por uma questão de ética, não divulgarei a conta Dropbox.
Mas encaminho o telefone de contato da Suzane (por onde veio este Whats), para quem quiser abrir um cadastro na agencia.
Segue: (51) 9 9190-3325

OBS:
Já fui cliente da agencia no passado. Por isto, devem ter o meu contato.
Não tenho utilizado a agencia nos últimos 5 anos, pelo menos....

Abraço,
Karuso.
Confirmo as informações prestadas pelo colega, entrei em contato com a agência e, após a apresentação da praxe, foi-me repassada a pasta. Ou seja, tudo voltou a funcionar sem qualquer elitismo ou restrição a clientes especiáis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 30 Jun 2014, 07:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agencia Super VIP

#974 Mensagem por Papa Ninfetas » 31 Jul 2018, 17:36

Papa Ninfetas escreveu:
Vetado pelas regras indicações.

Capitao

Prezado Capitao,
Lamento e me desculpo pela infração cometida.
Não entendi que se trataria de uma "indicação", mas de um "retorno aos foristas" às diversas questões de contato relativas a esta agencia. O intuito era auxiliar apenas.
Nos tópicos de todas as agencias consta o telefone de contato. Entendi que não haveria nenhuma infração em divulgá-lo.
Quanto ao endereço DROPBOX, este eu omiti, pois implicaria expor as meninas para foristas não autorizados pela agencia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Agencia Super VIP

#975 Mensagem por Capitao » 31 Jul 2018, 17:46

Papa Ninfetas escreveu:
Papa Ninfetas escreveu:
Vetado pelas regras indicações.

Capitao

Prezado Capitao,
Lamento e me desculpo pela infração cometida.
Não entendi que se trataria de uma "indicação", mas de um "retorno aos foristas" às diversas questões de contato relativas a esta agencia. O intuito era auxiliar apenas.
Nos tópicos de todas as agencias consta o telefone de contato. Entendi que não haveria nenhuma infração em divulgá-lo.
Quanto ao endereço DROPBOX, este eu omiti, pois implicaria expor as meninas para foristas não autorizados pela agencia.
Papa Ninfetas , tranquilo . Com as mudanças na internet , apenas TDs de GPs com anúncios públicos e indicações somente por MP_ou postando o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyber_cafe
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2005, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Delirius

#976 Mensagem por cyber_cafe » 07 Set 2018, 00:15

Alguém poderia comentar a confiabilidade deste site e bem como a da << NOVIDADE >> Beatriz Aguiar ?

http://deliriusacompanhantes.com/" -"-

http://deliriusacompanhantes.com/acompa ... iz-aguiar/" -"-

(31)98463.4089

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Delirius

#977 Mensagem por AFS » 07 Set 2018, 10:47

É fria. Se botar o nome na busca do fórum tem vários tópicos denunciando a fraude. Se botar o número de telefone no google vai aparecer como número de agência de modelos para eventos (facebook) e acompanhantes fake (*naopode*), além de sites de gp em Manaus e Brasília.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Delirius

#978 Mensagem por Franco89 » 07 Set 2018, 19:17

Essa guria das fotos concorreu ao Miss Bumbum em 2017, parece. Há um suposto vídeo vazado de sexo.
Porém, nada indica programas de fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cyber_cafe
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2005, 20:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Delirius

#979 Mensagem por cyber_cafe » 08 Set 2018, 06:46

E as fotos são do Bella da Semana.

' ... representante do Piauí no Miss Bumbum 2016 ...'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#980 Mensagem por Feet Lover » 28 Out 2020, 22:20

O tópico da agência da Jaque (Belas do Porto) foi trancado. Tempos atrás, o tópico da MELHOR AGÊNCIA de POA, a topRSmodels (ex-Pitstopsexy), foi bloqueado também. Por quê? Pra quê fazer isto? Eu sou usuário dessas agências, como muitos outros, e garanto que ambas tem um atendimento de primeira qualidade: as garotas não se atrasam, NUNCA faltam e NUNCA deixam de aparecer, te deixando na mão, como outras fazem, e as cafetinas NUNCA mandam uma garota no lugar de outra, etc. Até porque os clientes tem acesso a fotos de rosto. É qualidade garantida, além de serem sempre garotas MUITO bonitas, muito mais do que estas que se pode encontrar em privês. Os serviços tem qualidade garantida.
Ah, mas é caro? Sim, pode ser, mas cada um sabe do seu bolso, cada um sabe de si e de quanto pode pagar. Em POA tem GPs de todos os preços, para todos os bolsos. Desde a garota de rua semi-analfabeta até a estudante de medicina que saía até pouco tempo por essas duas agências (e não é mentira, eu sou médico e pelas perguntas que fiz a ela vi que é estudante de medicina mesmo), desde a mina meio fedorenta que cobra R$ 40 e está lá batalhando porque precisa, até a advogada famosinha (e linda), que já deu várias entrevistas na TV, e que estava por uma dessas agências. Tem de tudo, e de todos os preços! Não quer pagar caro? Ok, vai no privê. Agora, não é justo querer botar preço no trabalho de outras pessoas.
O gp-guia servia para os usuários saberem como é o atendimento dessas garotas, com relatos dos usuários. Bonitas TODAS ELAS são, mas detalhes do atendimento só se ficava sabendo por aqui. Havia dicas sobre o atendimento que eram importantes e ajudavam na decisão de sair ou não com determinada garota. Aliás, é para isso que serve o gp-guia, não? Para que os usuários evitem de entrar numa fria, e saibam quais são as boas. E agora, não terá mais. Por quê, pergunto? Não é melhor então FECHAR logo de uma vez esta página, “sites”, e deixar só “pontos de rua”? Porque agências não tem mais... E as melhores agências os administradores bloquearam! Os maiores prejudicados são os usuários em busca de informações!
Os administradores devem ser muito sábios e saber de coisas que um simples mortal como eu não sabe, mas peço, por favor, senhores, liberem os tópicos da Cris e da Jaque. Não faz nenhum sentido manter fechado! Ou os chefes, donos, seja o que for, do gp-guia também acham, como muitos daqui, que “só se deve pagar até R$ 150”, que “mais que isso é roubo”, etc? Só pode ser isto... Então, pensem, por favor, e reconsiderem. Ou encerrem de vez o tópico “sites”. Tópico este que em outros estados ainda existe, e tem postagens...

Camarada,
Sua resposta foi enviada via mp.
Tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 29 Out 2020, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#981 Mensagem por Feet Lover » 29 Out 2020, 11:11

O administrador Tio Chota respondeu respeitosamente por MP a minha postagem anterior, e agradeço por isto. Mas agora gostaria de saber se os outros foristas daqui e que são usuários dos serviços da Cris e da Jaque concordam com o bloqueio destes tópicos! Porque tanto a Cris como a Jaque tem serviços ÓTIMOS, e nunca enganam ninguém, são CORRETÍSSIMAS no que fazem. Por isso, são as melhores agências. E aí são "punidas" por prestar um serviço ÓTIMO? Neste meio tá cheio de falcatruas, garotas que se anunciam como individuais mas são uma turma, mandam outra no lugar da pedida, ficam só um pouquinho e se mandam, antes do combinado, etc, ou então os "namoridos" ameaçam o cliente... Já vimos muitas histórias assim. Com essas agências não existe o risco de acontecer isso. Repito: elas são CORRETÍSSIMAS e prestam um serviço ÓTIMO. Eu gostaria de poder continuar tendo informações e continuar sabendo o que os foristas acham de determinadas garota, tipo "É linda mas atende mal", tipo "É linda mas parece boneca inflável", ou então "Essa tem atendimento ótimo". Não é pra isso que deveria servir o gp-guia? Se não é, então eu sou burro e não entendo mais nada. Sobre as donas das casas se cadastrarem: elas não vão fazer isto... Na época do bloqueio da Cris eu falei com ela e pedi que ela então se cadastrasse, com os mesmos argumentos que tô usando agora. Ela disse que não tem saco pra fazer isso, e que nem tem mais paciência para ler o gp-guia. Provavelmente a Jaque vai dizer a mesma coisa. Então, fica bloqueado para sempre? Bom, então é melhor mesmo deletar esta parte do site, tirar a parte sobre "sites, agências e pontos de rua" e deixar só a rua. Porque agência, mesmo, não tem mais nenhuma. E quem fica sem informações é o forista. Lamentável! Por favor, usuários, dêem sua opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 01 Jul 2014, 20:37
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#982 Mensagem por Nanibia2015 » 29 Out 2020, 18:00

Achei a Jaque super antipática em um contato há uns 4 meses.
Perguntei sobre as medidas da uma das gurias, a Dani. E pedi para me enviar uma foto dos pés da guria, para ve se eram do meu agrado.
Se negou, disse que fazia massagens há anos, e ninguém quer saber sobre os pés de uma massagista. E me bloqueou.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2020, 09:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#983 Mensagem por tio chota » 30 Out 2020, 09:57

Bom galera,
Essa é a prova que toda unanimidade é burra...
Opiniões podem divergir.
Podemos discutir opiniões, desde que com educação.

Tio chota
Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2019, 01:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#984 Mensagem por The BlackNight » 30 Out 2020, 19:56

Concordo com os confrades sobre o bom serviço prestado pela Jaque (agência dessa Cris nunca experimentei). Pra mim o contato com ela foi sempre tranquilo e não tive decepções com as garotas, muito pelo contrário! Semana passada até saí com um ninfetinha que, sem exageros, parece uma princesa, e ia compartilhar a experiência aqui. Realmente o programa é mais caro, mas no meu ponto de vista a qualidade das garotas compensa, e muito! Uma pena que o tópico esteja bloqueado... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério veloz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2015, 19:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#985 Mensagem por Gaudério veloz » 09 Dez 2020, 12:48

Concordo que é prejudicial o trancamento dos tópicos da Cris e da Jaque porque são as maiores agências ativas. Sem postagem neles o presente tópico acaba ficando exclusivo para pontos de rua.

Sei que tem a questão delas não divulgarem, mais seus serviços e ele acabar funcionando basicamente só com indicações de clientes. De qualquer forma o tópico era importante para que fossem trocadas ideias sobre as meninas, já que sobre o atendimento das agenciadoras acredito que não há mais necessidade de acréscimo de informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#986 Mensagem por tio chota » 09 Dez 2020, 13:55

Camaradas,

Vou discordar em parte , em seus comentários.
Pelo que entendo , essas duas "Cafetinas" somente faziam indicações ou intermediavam os programas, o forista pode continuar postando os TDs das meninas como Free...

Outra , foram as proprias cafetinas é que pediram para parar de divulgar os seus telefones, tambem não entendi, só que respeito sua solicitação.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#987 Mensagem por Cabeça Vermelha » 26 Jan 2021, 23:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tio Chota !

Qual a melhor puta custo vs benefício de Porto ?????

Gostaria de colocar aqui a melhor puta de Porto Alegre no requisito beleza e custo , pelo que percebi depois de ter ficado quase 1 ano na punheta após eu tomar a vacina irei ir direto na Sofia Orlowiski , tem uns tópicos dela ..Dizem que é a melhor que existe ..O problema é o valor ..300 guedes e do jeito que vai subindo as coisas daqui a pouco ela vai cobrar 500 pazuellos por 1 hora ..
Camarada,

Esse tipo de listas ou enquetes não são permitidas no aberto.
Vc pode ler os tds, ver os foristas mais confiáveis e até trocar mensagens via MP para chegar a essa sua meta.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#988 Mensagem por Cabeça Vermelha » 26 Jan 2021, 23:52

''Ah, mas é caro? Sim, pode ser, mas cada um sabe do seu bolso, cada um sabe de si e de quanto pode pagar. Em POA tem GPs de todos os preços, para todos os bolsos. Desde a garota de rua semi-analfabeta até a estudante de medicina que saía até pouco tempo por essas duas agências (e não é mentira, eu sou médico e pelas perguntas que fiz a ela vi que é estudante de medicina mesmo), desde a mina meio fedorenta que cobra R$ 40 e está lá batalhando porque precisa, até a advogada famosinha (e linda), que já deu várias entrevistas na TV, e que estava por uma dessas agências. Tem de tudo, e de todos os preços! Não quer pagar caro? Ok, vai no privê. Agora, não é justo querer botar preço no trabalho de outras pessoas.''

Eu sempre quis sair com uma estudante de medicina , alguém sabe qual o nome do site que foi bloqueado no guia gp ? Não tem problema de pagar caro ! Certa vez transei com uma dentista ! tah começando a melhorar a coisa em nível intelectual ..hehehhehehe
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2021, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaudério veloz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Fev 2015, 19:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#989 Mensagem por Gaudério veloz » 24 Fev 2021, 15:50

Agradeço os esclarecimentos e se a Jaque e a Cris preferem os tópicos fechados não há o que discutir.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2021, 17:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Abr 2019, 01:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

#990 Mensagem por The BlackNight » 16 Out 2021, 19:02

Buenas,

Alguém pode me fornecer o telefone da agência dessa tal de Cris? Pode ser por MP.
Grato.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2021, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    995 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Diferencia entre privês e agencias
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Qual o problema de gurias de agências?
    14 Respostas
    3135 Exibições
    Última mensagem por joaofilipeq
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    3753 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por Shift17

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”