GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 798 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 624
Oral Sem:Sim 257Não 849
Beija:Sim 160Não 828
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lukinhas
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Mai 2004, 04:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1 Mensagem por Lukinhas » 21 Jun 2004, 00:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

FUI NA FARRAPOS HOJE, PEGUEI UMA MINA GOSTOSINHA...
IA FAZER APENAS ORAL NO DRIVE, QUANDO CHEGUEI LA, FUI PASSAR A MAO NA BUNDA DELA E ELA DISSE NAO PODIA TOCAR NELA...
PAGUEI ELA E FUI EMBORA SEM FAZER O TD PQ PERDI O TESAO

NUNCA VAI VOU GASTAR MEU DINHERO LA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por Qualquer1 » 23 Jun 2004, 08:55

Aeee amigo Lukinhas. Cara realmente a Farrapos não é facil. O cara tem que garimpar muito até pegar uma perva ali. Já tive algumas experiêhncias bem razoáveis levand em conta o local, mas também já tive algumas decepções, portanto vou dar algumas dicas. Primeiro que esse local, embora barato, deve ser usado como ultima opção, aquela de final de madrugada. Segundo, conversar bastante com a perva pra saber o que ela faz, onde e quanto tempo (o tempo é muito importante pois tem muitas pervas que ficam apenas 25 minutos e aí já viu é uma correria) Uma vez peguei uma loirinha gatinha até e levei no motel Holywood perto dali e passado uns 20 minutos o cafetao dela começoe a ligar e foi esperar pela puta na saída do motel, meu foi terrível. O cara ficou berrando com a mina e eu com aquela cara de idiota. Terceiro, nunca aceitar ir no drive perto dali, a menos que a menina já seja conhecida, pois naquele local a "segurança" delas é forte e se a perva quiser aprontar com vc e vc pretender reclamar pode se dar muito mal. Tem muitas que so aceitam ir ali na primeira saída. Cuidado. Por enquanto era isso, tenho uma indicação parra fazer nesse local, de uma loira, mas não sei dizer entre quais as ruas ela fica exatamente, só sei que é sentido bairro-centro, passando a ramiro, logo depois daquele posto de gazolina da esquina, passa a proxima rua, aquela sem saída que dava no antigo Vermelho 27, e ma próxima quadra, geralmente na parrada de ônibus que tem ali. A mina é bem gostosa e gente boa, já saí algumas vezes. Vale a pena, o único problema é que não faz oral sem camisa, o que pra mim significa muito, mas da pra tirar um atraso. Vou ver as ruas e explico melhor depois. Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3 Mensagem por Ubzyyy » 25 Jun 2004, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom, o Luquinhas me lembrou dos tempos que eu conhecia praticamente todas as GPs da Farrapos e sabia qual eram as boas.
Sem brincadeira, peguei mina que colocava a camisinha com a boca, deixava beijar os peitos, depois de tu gozar ainda te dava um lenço umidecido para tu te limpar e jogava a camisinha na lata de lixo. PROFISSIONAL! Era uma mulata bonita que ficava na esquina da Farrapos com Ramiro onde tem o posto de gasolina. Isso faz uns 3 anos. Bons tempos! De lá pra cá o nível decaiu barbaramente.
Motivado pelo TD do Luquinhas, apesar de negativo, fui tentar uma perva.
Ela fica na Farrapos, sentido bairro-centro, passando um pouco aquela loja de automóveis depois da Ramiro.
Ela se apresentou como Michele.
Morena clara, seios pequenos, boca ok, 1,60 +ou-, bunda boa. Simpática.
Levei ela pro drive pra um oral.
Chegando lá ela começou a chupar.
Chupa bem e lambe as bolas.
O que me fez classificar como negativo foi que ela regulou o tempo.
Essas minas querem que o cara goze em 3 segundos, aí não dá!
Definitivamente estou encerrando a minha carreira de patrulhar as Farrapos pois não vale a pena pagar nem R$ 5 por essas AMADORAS.
O negócio é pegar uma de melhor nível mesmo.

Resumo:
Oral - Nota 7 (até que gostoso)
Garota - R$ 10,00
Drive - R$ 5,00
Total - R$ 15,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4 Mensagem por carapalida » 27 Jun 2004, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera....concordo que o nível da Farrapos caiu deais nos ultimos tempos. POrém fiz um TD com ua loira chamda Bruna ou Bruninha que atualente fica perto da esquina do Madrigal. Tem um corpaço, pele hiper lisinha, peitos médios e uma bunda maravilhosa. Já sai com ela umas 4 vezes. Ela me faz 1 hora no otel por 50 pilas.....e vale a pena. Tem um oral espetacular....fica te acariciando o saco....uma delícia.(com capote). Não faz anal e não beija.....de vez em quando ameaça beijar. O vaginal é gostoso mas a buceta é uma gamela.....quase toda depilada. No fi vale a pena o custo benefício (por 50 pilas meu...) e ela é simpática, mas muito profissional. Não se deixa levar muito pelas emoções. Confiram e depois me digam o q acharam. Ela tem o cel (só atende a noite): 92511925.
Valeu.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por Qualquer1 » 19 Jul 2004, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, faz tempo q não relato um Td então aqui vai. Fazia tempo q não pegava uma perva na Farrapos e semana passada encontrei uma loirinha que fica entre o Posto Br e a rua do Bar Wanda. Explicando melhor, que desse a Ramiro barcelos até a Farrapos tem q dobrar a esquerda na sinaleira pegando a Farrapos em direção ao Centro. Ela fica naquela quadra onde geralmente tem um monte de gurias com look legal a maioria. Atualmente ela tem fdicado na esquina do Wanda. Em todo caso parem ali e perguntem pela Dani. Tenho celular dela mas vou perguntar de posso passar o número. Para a primeira vez acho q ela so topa ir no drive q tem ali perto, meio brabo, mas da pra encarar. Depois o negócio é levar pro motel. Ela tem um rosto q não prejudica e um corpo bem legal, usa umas roupinhas de patrticinha, sempre de barriguinha de fora. É aquele tipo de guria q se víssemos em qualquer lugar pensaríamos: - Que loira gostosa. Quanto ao fight ela topa as posições numa boa. Faz oral sem camisa, mas tem q dar um bônus e mesmo assim não faz até o final. Anal não perguntei. Tem papo legal. Geme suave e legal. Não tem PPP. Já sai com ela 3 vezes e todas valeram a pena, principalmente pelo custo. Vc gasta no máximo R$80,00. O grande lace com ela é, depois da primeira claro, combinar o tempo antes, ai ela faz o preço e não fica contrtolando. Uma das vezes, peguei ela na Zona Sul, pois ela mora la. Fui num motel ali perto, é uma boa dica pra quem mora la perto. Custo benefício excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por Pedro38rs » 10 Ago 2004, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A puta faz ponto na Câncio Gomes, entre a Volunta e a Farrapos. Nâo é muito gostosa nem bonita maz fode muito bem. Não tem frescura, deixa goza na boca sem capote e dá o rabo com tesão. Para quem tá com a grana ou o tempo (ou ambos) curto, é uma boa pedida. Se quiser tiar só um sarro, ela deixa botar o dedo na xana pelo lado de fora do carro mesmo. Há, o programa é 20 pau no motel ou drive com direito a tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Marlei-Morena

#7 Mensagem por Qualquer1 » 10 Ago 2004, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Marlei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera como os tempos não estão muito fáceis venho fazendo pescaria na Farrapos ultimamente e acabei fazendo mais um TD. O nome é Marlei, eta nome de empregada, uma morena, pode se diazer mulata mesmo, com rosto muito bonito e pernas incríveis que encontrei na Farrapos, na última quadra antes da Garibaldi. Ela tava com uma mini saia muito gostosa e meias vermelhas até os joelhos. Não resisti e peguei ela por R 50,00 a transa no carro. Primeiramente levei ela para uma rua que ela me disse ser segura. Não levei fé e acabei levando ela para o estacionamento do meu prédio, que é bem discreto. Primeiro ela fez um boquete com camisa e demois sentou e cavalgou no guri. A foda foi boa, ela é bem simpática, mas conversa um pouco demais. Ponto negativíssimo e por isso acabou prejudicando o conceito do Td em ser positivo foi o cheirinho de xana muito forte que saiu quando tirou a calcinha. Arrrfffffffff. O carro ficou com o cheiro durante uns 10 minutos depois que ela saiu. Também pegar perva da Farrapos bem tarde da nisso, já devia ter dado umas 10.
Mas galera vou dar uma dica, se fizerem uma pescaria com calma da pra encontrar alguma diversão na Farrapos ou na área. As vezes tem novidades na Voluntários da Pátrtia, nquela zona entre a Ramiro e a Paraíba e pode se pegar putinhas não profissionais que as vezes estão ali apenas por um dia e depois desaparecem. Era isso. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansão sciortini
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2004, 09:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marlei-Morena

#8 Mensagem por sansão sciortini » 18 Ago 2004, 17:28

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tem uma q saio a vezes é ana paula´ela fica numa esquina na farrapos antes do madrigal bairro centro ,morena clara ,cabelos longos cabelo preto com duas mexas louras.o problema por 40 reais é por meia hora ,controla o tempo. mas pagando mais um pouco ,de repente.....
ela é gostoso pelada ,teu um grelo de se apaixonar e uma bundinha gostosa ,sabe mexer ,ela me da muito tesão ,o seios são pequenos e caidos ,mas não importa ,ela é gostosinha de tirar o folego ,ela não faz anal ,mas pagando mais talvez topa .,com certeza.vale a pena conferir .ela tambem atende no seu apto na benjamin contant .mas não posso dizer sem o conhecimento dela .ok

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#9 Mensagem por Qualquer1 » 19 Ago 2004, 08:47

Não cara, é bem antes, no sentido Bairro-centro, depois da São Pedro, na segunda quadra se não me engano. São duas loiras, não ficam juntas, fica uma depois da outra e estão sempre ali todos os dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Loirinha - Eliane

#10 Mensagem por Qualquer1 » 19 Ago 2004, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera sai ontem a noite na intenção de ir na Benjamim conhecer o boquete da Claudinha mas acabei morrendo na Farrapos. Passei na Benjamim, no numero 1363 e fiquei meio preocupado em onde deixar o carro, aí pensei em dar uma voltinha na Farrapos para ver se aquelas duas loiras estariam lá. Como peguei a Farrapos desde a Ramiro no sentido Centro-bairro resolvi ir percorrendo ela até a São Pedro para fazer a volta lá. No entanto logo após a Câncio Gomes me deparei com esta perva loirinha chamada Eliane. Ela estava no meio dos Travestis, pois ali a zona e deles, mas ela não é traveco, e me chamou a atenção. Parei o carro ela veio disse que cobrava uns 60 o programa e acabei topando e levando ela no COliseu. Ela é bem gostosinha mesmo, tem peitos bons, carinha bem razoável, mas o melhor a meu ver é que faz um boquete de muito respeito sem camisola. Me chupou durante uns 20 minutos, sério sai esfolado. Claro que para todo esse tempo tive que ir aumentando seu cache e acabei chegando a R$ 100,00, já viram alguem gastar R$ 100,00 com uma putinha da Farrapos, pois é acabei fzendo isso e vou dizer, para mim valeu muito a pena, mais que outras garotas de agência. Acho que peguei a putinha num dia excelente. Ela disse que por aquele preço poderia gozar no rostinho dela ou na boquinha e que ela botava o guri na boca novamente para chupa-lo depois do gozo. Fiquei louco, mas me segurei e resolvi fudê-la também tendo em vista o preço pago. E valeu muito também, comecei botando ela de costas pra mim sentada cavlgando. Meti muito nesta posição. Depois fomos para a tradicional posição cachorrinho. Fiquei brincando um tempão sem que ela reclamasse. Aliás meu celular tocou duas vezes e eu atendi e fui falando e bombando a perva. Inacreditavelmente, pois havia pedido para ela ficar quieta pois estava no celular, em um momento ela disse que não ia mais ficar quieta e eu pensei: putz a perva vai começar a regular o tempo, eu estava enganado, na verdade ela queria gozar, não acreditei mas continuei bombando, agora já sem o celular, e ela com a mãozinha na chana mexendo, fiquei analisando para ver se não era enrolação e disse pra ela que eu não ia gozar agora mas que se ela quisesse que gozasse. Meu, a mina demorou um tempinho e gozou mesmo. E, acreditem, depois gozou novmente. Incrível, não estou mentindo mesmo, acho que dei sorte. Depois bombei com ela deitadinha na cama de bruços com as pernas arreganhadas pois estava cançada e gozei forte, putz podia ter gozado no rostinho mas não deu.
Só sei que valeu muito a pena.
Gastos:
R$ 100,00 para a perva.
R$ 25,00 do Coliseu
Total R$ 125,00.
Era isso, tem dias que tudo da certo outro que so da merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11 Mensagem por carapalida » 23 Ago 2004, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caro Duke.....ontem tava passando pela Farrapos e pra minha surpresa encontrei essa loirinha a que te referes....a Eliane. Ela é muito gatinha, bonitinha mesmo. Me lembrei do nome dela que li aqui no fórum e que era um TD positivo. Não tive dúvida e encarei. Ela primeiro me disse que não chupava sem capote, mas daí ofereci uns pila a mais e ela topou (eta putinha....)No motel cada um se pelou.....ela tem um corpinho legal....mas o rostinho realmente me chamou a atenção.....combinei com ela 50 pila pro boquete sem capote.....era só isso que eu precisava....hehe. Cara, ela chupa com vontade (pra quem dise que só fazia com capote....)aí depois de uns 15 minutos tirei a calcinha dela....um bucetinha lindinha toda depilada.....dei uma chegada perto e tive que dar uma chupada (era a primeira que ela dava na noite então tava com a buceta cheirosinha.....) a mina gemia e tava encharcada...fiquei ali uns 15-20 minutos. Ela gozou e depois veio direto me chupar de novo agora com muito mais vontade.....dei aquela gozada na cara dela.....uma beleza.....enfim...valeu a pena pra caramba. MUITO, MAS MUITO MELHOR MESMO DO QUE MUITAS GP´S DEAGENCIA QUE QUEREM 200 PILAS....Temos que desbravar mais dessas. Acho que esse é o grande negócio do fórum...Ah, ela fica uma esquina depois da Cãncio Gomes pra quem vai na direção cont~rária ao centro.....Confiram. Eu vou repetir certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansão sciortini
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2004, 09:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

NOVAS GAROTAS NA FARRAPOS

#12 Mensagem por sansão sciortini » 22 Out 2004, 16:56

ESTIVE NESSA SEGUNDA POR VOLTA DAS 23:00 NA FARRAPOS VINDO DO CENTRO A PÉ E PUDE OBSERVAR QUE SURGIRAM NOVAS GAROTAS NA AVENIDA ,FALEI COM DUAS ,UMA COM +- 27 ANOS ,CASTANHA ,CABELOS NOS OMBROS ,UM MULHERÃO ,CINTURA E BUNDA ,GOSTOSA ,MESMO. 40 REAIS O PREÇO + O MOTEL. E OUTRA LOIRA QUE CONHEÇO DE VISTA DAS FESTAS DO CENTRO ,ADEGAS ,METROPOLIS , LOIRA CABELO ENCAROCOLADO COXUDA E MUITO BOA ,ESSA QUERO COMER A TODO CUSTO .VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Ana Paula - Morena

#13 Mensagem por Qualquer1 » 25 Out 2004, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novamente passando pela Farrapos no meio da madrugada encontrrei esta perva morena chamada Ana Paula. Ela estava parada na esquina da Garibaldi com a farrapos. Passei uma vez perguntei quanto era o programa e levei ela para um drive. Morena quase negra mas o cabelo mechado. Corpo muito bem feito, pernas e bunda excelentes para o lugar e melhor que muitas Gps de agências famosas de POA.
Começou fazendo um boquete competente com camisa, gemendo gostoso sem exageiro. Depois sentou de frente e começou a cavalgar gostoso. Estava de botas brancas o que me deu muito tesão. Finalizei ela de quatro com um joelho em cada banco da parte da frente do carro e o corpo na direção do banco traseiro. Valeu muito a foda principalmente pelo valor de R$ 30,00, mais R$ 5,00 do drive. Disse que para fazer progrma em motel por 1h cobra R$ 80,00.
Muito bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sansão sciortini
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Ago 2004, 09:18
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FARRAPOS

#14 Mensagem por sansão sciortini » 27 Out 2004, 13:37

DESCOBRIR ONTEM PELAS MINHAS ANDAÇAS PELA FARRAPOS ,NA RUA PELOTAS ESQUINA COM A CRISTOVÃO COLOMBO UMA PERVA ,MORENA [CRISTIANE] , TEM 1,76 ,CABELOS PELOS OMBROS UM POUCO ABAIXO ,TODA PATY ,VI POR CIMA GOSTOSA ,NÃO SEI OS DETALHES PELADA ,COBRA 40,00 COM MOTEL INCLUSO ,CLARO QUE NEM A OUTRAS O GOZO .MAS VALE A PENA CONFERIR ,EU NÃO COMI POR CAUSA TAVA ATRAS DA LOIRINHA CARLA QUE FAZ PONTO NA FARRAPOS DE VEZ EM QUANDO E EU NÃO ACHEI ELA LÁ.MAS COMO TOU FISSURADO NELA ,RESISTI NA MORENA,POIS TENHO POUCOS RECURSOS FINANCEIRO .MAS VALE A PENA CONFERIR ESSA MORENA.RUA PELOTAS ESQUIMA COM A CRISTOVÃO COLOMBO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaTodas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2004, 23:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Farrapos É PUNK

#15 Mensagem por PapaTodas » 31 Out 2004, 01:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol e Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ai Gurizada Punheteira

Bah, a Farrapos tá foda mesmo o Duke lá no início é que falou tudo, antigamente era até legal dar umas bandas fazendo tour pelos boates Madrigal, La Rosa, Gruta.

Este ano (2004) eu e um camarada loco de bebâdos dando banda pela city atrás de uma buceta cheirosa, achamos duas loquinhas não consigo lembrar onde, uma era loirinha gostosa a outra meio negrinha mas dava pro gasto, acertado o valor R$ 20,00 (punk) fomos para o tal do Drive-In, meu que lugar sinistro, é uma baita garagem cheio de boxes separados por lonas de caminhão chegamos na entrada os caras cobraram R$ 10,00 meia hora fomos para o tal box, ai vem aquele papo, pagamento adiantado, já senti que ia dar merda mas estava fora mesmo, meu camarada pegou uma loca e foi pra rua dar uma matada eu fique dentro do carro rebaixei o banco a loquinha começou o boquete com capote, bem mecânico mesmo ai fui passar a mão na bunda da mina ela pirou e tirou a minha mão tentei denovo a loca dizendo que não, dei um tapinha na cabeça dela, tapinha, tipo se antena guria, a loca fez um fiasco saiu gritanto ele me bateu, ele me bateu, me camarada nem endenteu o esquema as duas sairam correndo pra portaria , meu amigo ainda tentou remediar a situação mas os porteiros mal encarados provavelmente armados só esperando um movimento mais brusco para sacar da arma, só não levaram o negócio adianta pq somos dois bois de tamanho ia dar morte.

No final não recomendo mais a Farrapos em nenhum lugar ainda mais agora que encheram de cameras de vigilância.

A velha regra o barato sai caro, sempre.

"Seio de mulher é que nem autorama, foi feito pra criança mas é o adulto quem brinca."

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Ana Paula - Morena 2TD

#16 Mensagem por Qualquer1 » 03 Nov 2004, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, sábado, por incrível que pareça acabei fazendo mais um TD com a Ana Paula, morena gostosa que já relatei anteriormente.
Desta vez o TD vai como neutro pela malandragem e reclamações da perva.
É que tem que ter cuidado com ela e acertar tudo nos mínimos detalhes senão ela te aplica.
Preço dela na rua sem combinar é 30.
Se for pegar fora de hora é 80.
Acabei pagando 80 pois levei ela pra um motel e disse que queria ficar 2h e também queria boquete sem camisa, coisa que ela não aceitou na ultima vez.
O problema é que ela, depois de chupar meu pau por uns 20 minutos começou a reclamar muito hehhh queria que ela ficasse chupando por 1h. MAs tudo bem. Depois peguei ela de quatro, ela sempre vai direto para esta posição e se vc quiser outrra ela se nega a intenção é que vc goze rapido. Fica braba se vc insistir, portanto cuidado, eu não estava a fim de barraco.
Depois de uns 8 minutos metendo ela veio pro boquete novmente, agora de camisa, e eu confesso que duvidei que ela me fizesse gozar assim, pois de camisa eu odeio. Mas a sucção é tão forte que não aguentei.
Como disse um putanheiro aqui do forum "A sucção foi tão forte que se vc estiver deitado na cama a impressão é que o lençol vai entrrar pelo cu".
O que vale nela é que tem um corpo muito gostoso mesmo.
Era isso.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#17 Mensagem por Pedro38rs » 20 Nov 2004, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não lembro (acho que nem perguntei) o nome da garota. Ela fica na esquina de Cancio Gomes com Leopoldo Frois. Bundinha muito gostosa, magrinha, simpática, sempre mostra a bunda com uma calcinha vermelha enterrada quando tu passa do lado de carro (e deixa meter a mão). Chupa muito bem e fode gostoso. Já fiz alguns boquetes com ela e da última vez fomos a um Motel.
Pelo preço (30 reais no motel) vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgors
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2003, 04:14
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Apelei...

#18 Mensagem por dgors » 22 Nov 2004, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros,

este finde apelei. Não sou muito de fazer TD na Farrapos, primeiro pq é uma gozada e só. Segundo porque é dificil achar uma puta dali que curta o estilo namoradinha, que é o que gosto.
Mas, buenas, que este domingo fiquei livre da nega véia. E o tesão começou a bater já na madruga...hehehhe
Quando amanheceu comecei a garimpar no nosso fórum alguma GP por até R$100. Vejam o que aconteceu:
-> Julia (Joana): Segundo a cafetina, viajou e só volta daqui a duas semanas;
-> Nicolly (Teu Momento): Não atende nos findes...
-> The Best Company: Liguei e depois que o cara disse que a mais barata era R$180, disse que não queria. O cara me perguntou quanto estava disposto a pagar. Informei que era os R$100. O FDP me xingou, me chamou de chinelão, e me mandou procurar a Joana...heheheheh
-> Poliana Mello, Rafaela, Milla, Patricia (FREE´s): Não atendiam o fone..
-> Agência Ana Paula - NH: Estava disposto a pegar duas... Advinhem? Nada de atender o fone...
Liguei para outras agências, putas... enfim, TUDO FECHADO NO DOMINGO!!!!!!

Acabei recorrendo a Farrapos.
Peguei uma guria, na frente do Madrigal, no sentido bairro/centro. Morena clara, cabelos pintados de cajú, com olhos verdes, boca carnuda, piercing na sombrancelha... um corpo muito bom, com ótimos peitos (médios) e bumbum carnudo. Barriguinha de filho.
Levei ela para o drive-in, onde ela começou com um boque sem capote (regular). Depois, com capote melhorou a qualidade.
Comi ela de costas, apoiada no capo, e depois de ladinho (em ciima do capô, queimando a bunda a safada), com uma perna no meu ombro... Muito bom, apertadinha.
Não rolou anal, e nem tentei beijar na boca.

Custo: R$25 + 5 (presente + drive-in).

É uma gatinha que poderia muito bem estar numa boa agência.
Transa meio burocrática (como todas da Farrapos), mas bem gatinha.
Vale a pena..

DGORS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpronger
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Out 2003, 21:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Apelei...

#19 Mensagem por mpronger » 22 Nov 2004, 23:03

dgors escreveu:O cara me perguntou quanto estava disposto a pagar. Informei que era os R$100. O FDP me xingou, me chamou de chinelão, e me mandou procurar a Joana...heheheheh
Ja aconteceu comigo também, porém não deixei barato. Liguei de um orelhão p/ o meu celular p/ descobrir o nº e liguei deste orelhão p/ a agenciadora (não lembro mais quem, já faz 4-5 anos) e marquei com uma dupla, a mais cara da agência, numa casa que na época ia ser demolida p/ construção de um prédio na minha rua.

Depois de quase uma hora chega as perva num taxi.... nem desceram. Foram direto embora pois viram na hora que era sacanagem.

Nenhum(a) cafetão(ina) me passa p/ trás. Sempre dou o troco, nem que demore um pouco.

Vingança é um prato que se come frio, como todos sabem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goodsniper
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 21 Jun 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por Goodsniper » 23 Nov 2004, 15:37

Prezado Fetisher, não me leve a mal, mas eu ja liguei para a Poliana varias vezes, (muitas mesmo), e so consegui o retorno uma unica vez, depois de mandar um "TORPEDO" para o celular da perva, ela me disse exatamente assim: "para você ver como sou ocupada", tudo bem, mas da um retorno ou desliga a porra do celular, pois depois de fazer as tratativas com ela não consegui mais que ela atendesse o telefone, mas como bom putanheiro, sepre quando vou escolher uma perva, termino ligando para ela, e a prima não atende o maldito, mas um dia eu conseguirei.

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cachito
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Ago 2004, 15:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Castelhana

#21 Mensagem por Cachito » 25 Nov 2004, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na verdade ela eh uruguaia, e nao lembro o nome dela... fica um pouco antes da rua do Wanda!
Tem as melhores coxas q eu tenho visto na Farrapos ultimamente, e a bundinha eh um capitulo a parte... Acertados os 25 pilas + 5 do drive, lah fomos nos!
A uruguaia eh gostosa, e ateh dah pra dizer q tem um rosto meio bonitinho, tem os peitos meio caidos, mas fode muito... e melhor, do jeito q tu quiser... Alias, soh nao faz oral sem capote! Em compensação, faz anal sem restrição nenhuma, aguenta firme qq parada... Nao regulou o tempo em nenhum momento, e olha q eu demorei! Essa perva gosta do que faz, pedia pra levar e com a xaninha ensopada, ensopada mesmo... Ah, e o anal foi sem ajuda de nada!!! Gosta mesmo... E se quiser, ela ainda beija na boca... De repente, se insistir, ela chupa sem capote!
Fazia tempo q eu nao gastava 30 mangos tao bem gastos com gp, como estes!
Vou repetir... Valeu muito a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Mais um TD na farrapos

#22 Mensagem por Qualquer1 » 28 Nov 2004, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta feira estava novamente garimpando na Farrapos mas acabei fazendo mais um TD com a Eliane.
Para não ser repetitivo me reporto ao Td anterior. A garota é gostosa e conversando bem, calro que já conhecendo ela o desempenho fica bem melhor, e foi muito bem na hora do fight.
Como não tinha muito tempo foi uma rapidinha hehehehehe.
Programa: R$ 35,00.
Motel Coliseu: R$ 28,00.
Agora vou voltar a investir nas agências. Chega da ruazinha.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINCEL
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Ago 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

loira na farrapos

#23 Mensagem por PINCEL » 30 Nov 2004, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o Lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: meus amigos


estou puto da vida com esta gp , sinceramente , ja fis tds bons na farrapos com a propria eliane com a ana paula , com a marlei e a patricia da frente do madrigal , alguns ruis tambem com gps que não me lembro o nome , pois as gps que me agradam eu repito figurinha sim.

mas esta gp foi o pior td da minha vida , alias nao foi td ....... vou explicar melhor

a puta fica no sentido centro bairro o nome da rua que faz esquina com a farrapos não me lembro ,mas outra hora que passar por la colocarei no forum. esta esquina é a ultima esquina aonde tem gps , . naverdade é uma esquina aonde tem um posto se nao me engano texaco , aonde os putanheiros fazem retorno na quadra para trocar o sentido da rua farrapos.
é uma loira que com a roupa parecia ate ser razoavel, e como neste dia não queria repetir figurinha acertei o preco com ela 30 mais dez do quarto ilha verde.
tentei puxar assunto com a puta no carro indo para lá e a puta muda.
quando cheguei , não é que a puta me pediu para tomar um banho , naquele muquifo , bom tudo bem mas quando eu pedi para ela tomar também ai não quis .
acabei não tomando .
a primeira decepção foi quando a garota tirou a roupa , e me disse ter um filho de oito meses.
a garota era gorda com barriga e estrias na bunda , alem disso não falava nada , era imóvel , sem vontade.
qual a consequencia ?????????????

broxei para aquela baranga ;

o pau não levantava de jeito nenhum caralho , tentou fazer um boquete com capote , mas naquele momento eu estava com mais raiva do que sem tesão .

final das contas , mandei ela tomar no rabo, coloquei minha roupa e fui embora

porra vai se fuder , se é para fazer programa assim vou comprar uma boneca de plastico que a foda é melhor.

uma dica : esta garota disse que trabalhava no dominó , portanto cuidado

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Aline - loira de 1.80.

#24 Mensagem por Qualquer1 » 09 Dez 2004, 09:40

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, mais uma vez caí no rodizio da Farrapos. Não posso mais passar por la. Tenho que evitar.
Dessa vez, na mesma esquina da Ana Paula e de outras gurias, esquina do Posto de quem vai no sentido centro/bairro, depois do primeiro posto que tem na Farrapos.
Vcs ja devem ter visto ela, uma loira que ta sempre de saia e botas bem alta e magra. Peguei ela e fiz o td por R$ 70,00. mais motel. Cara a mina tem uma lata meio fraca, mas o corpo é muito bom. O problema é que fala como atriz de filme porno e isso achei bem ruim tipo: "Goza seu puto, goza cachorro, me da leite..." dependendo do jeito é bom de ouvir isso, mas com ela achei muito forçado.
Pelo menos não regulou posição meti de quatro, ela sentada em cima de costas cavalgando por um bom tempo e de pé. Pelo corpo e pelas posições vai TD neutro senã acho que daria negativo, mas estou ficando muito exigente também. Na farrapos é dificil conseguir coisa muito boa.
Era isso, abrraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bruna - loirinha

#25 Mensagem por Qualquer1 » 09 Dez 2004, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esqueci de contar um acontencimento antes do TD acima.
Estava eu analisando as pervas e, no sentido bairro/centro, logo após a Ramiro, naquela esquina onde ficam várias gurias, muitas loiras, encontrei uma loirinha com carinha de ninfeta, bem magrinha, mas rostinho bem legal, tipo dessas patricinhas que o cara ve no shoping. Parei o carro e comecei a negociação, quando vi aquele rosto decidi que so queria oral, mas sem camisa é claro. Ela disse que não fazia, e eu disse que pagava o preço do programa so pelo oral (R$ 40,00) aí ela começou a pensar, mas eu disse que queria saber quanto tempo ela chupava - isso sempre é bom perguntar na Farrapos aí vc quebra toda a malandragem da GP, pois geralmente elas entram e depois que o fight começa ja querem ir embora, portanto perguntem - acertamos 15 min de chupeta sem camisa e vou dizer que foi muito bom hehehe. Evidente que não deixa gozar na boca e fica meio preocupada com isso, mas a iimpressão é daquela guria ingênua que tu consegue arrastar numa festa e faz ela pagar um boquete meio tímido hehehe. Porémm achei ela bem competente, faz bem suave,,,desliza,,fica so na cabeça, enfima pra mim valeu. O problema é o valor, mas contando que ela fez sem camisa e nao faria por menos acho que valeu. Depois ainda tive tempo pra pegar a Aline, loira aí de cima heheheh. Noite forte na farrapos.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINCEL
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 12 Ago 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

aline

#26 Mensagem por PINCEL » 09 Dez 2004, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
caro duke

já tracei esta aline , que realmente é alta , até demais . pode ser confundidad por traveco pela altura .
comigo foi a mesma coisa , pois ela força nas frases . vc vê que é forçado , e isto para mim quebra todo clima , apesar disso ela tem um belo par de pernas e uma carinha de vagaba do jeito que eu gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sales
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 19 Ago 2004, 10:37
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

FARRAPOS

#27 Mensagem por sales » 13 Dez 2004, 08:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
estes tempos sai para o drive com ela, não tem o que falar por que ela esta sem roupa, más a mulher fede pra c......lho, boquette legal,
Ai pensei vou sair com uma que fica pelada na rua atras da importadora americana mais perto da praça sentido ramiro, a mina com cara meu de gasta, más fedida, tanto que esta segunda só cheguei no drive paguei e voltei..

Espero ter contribuido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Bruna - loirinha

#28 Mensagem por Qualquer1 » 15 Dez 2004, 09:06

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna - loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem após uma cervejada acabei passando na Farrapos novamente e como a Bruninha estava lá com aquela ar de guria acabei pegando ela para um TD completo, já que a ultima vez foi apenas chupeta.
Acertei por R$40,00 mas no motel acabei pagando R$50,00 pois queria chupeta sem camisa.
O legal dessa guria é que chuupa como namoradinha, mas não por muito tempo. A carinha também é o ponto forte dela.
Na hora do fight teve uma decepção pois inventou que estava com a perna machucada e não podia fazer muitas posições, na verdade fugiu um pouco da raia. Mesmo assim achei que valeu a pena como troca de óleo hehehehe. MAs vou botar TD neutro, pois estou mais exigente.
Motel Coliseu pela 10ª vez, excelente pra mim, valor R$28,00 e nunca peguei fila lá.
Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#29 Mensagem por Pedro38rs » 24 Dez 2004, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:n?o sei o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ai, rapaziada.
Semana passada tracei mais duas na Farrapos.
A primeira peguei na esquina da Farrapos com a Paraiba, direção bairro centro. Uma loura de cabelos curtinhos e alta. Muito safada e gostosa. Fiz só um oral sem capote que não durou muito pois a puta chupava muito bem. Mas o que gostei é que a mina não tinha frescura. Deixou meter até três dedos na xana e ainda gemia e pedia para socar com força (nossa).
Tentei encontrar ela outra vez pra levar pro motel e ver do que ela é capaz mas não a vi mais. Se alguém tiver notícias, avisa. Preço de tabela, ou seja, 20 prata pelo oral.
Dos dias depois achei outra beldade, na rua Câncio esq. Santos Dumont.
Meio gordinha, usava um bustie dourado e tinha uns peitÕes que não resisti e acabei gozando no meio deles. Esta levei pro driven e comi gostoso. Também sem frescura, fodi a buceta dela com os dedos deixando bem molhadinha, depois meti de quatro e por fim enchi os peitos dela de porra. Valeu os 30 mangos.
Por hoje era isso.
Agora que as férias estão chegando (as minhas pois a patroa vai prá praia), poderei fazer novos experimentos, com mais tempo e liberdade. Quero experimentar a Claudinha da Benjamin entre outras que o pessoal recomendou aqui.
Estou aceitando sugestões para um orçamento modesto.
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakareth
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 08 Jan 2005, 16:01
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Loirinha - Eliane

#30 Mensagem por jakareth » 08 Jan 2005, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Extremamente positivo! Ela é realmente o melhor TD da Farrapos. Tem carinha de anjo, cabelinho bem tratado e topa tudo. Nunca teve filho. Se negociar, sai até por menos de R$ 30 pratas, acredite! :P

Ela é bem simpática. Tem um namorado que mora com ela, o cara até tem um filho. Um tempo atrás roubaram dela uma bosta de um escort xr3 conversível, ano 90. Agora, ela está juntando grana para comprar outro.

Diz ela que um tempo atrás ela vai no Carmen´s Club, mas ela me falou que prefere a rua. Não gosta de privê, boate nem agência.

Já fiz diversos TDs com ela. O último foi num drive próximo do ponto dela.
Comi ela em cima da minha CB 500.

PRICE = R$ 30 + R$ 5 do drive in :D
TIME = 30 min (para drive na Farrapeta está ok) :lol:
ANAL = sim :D
ORAL = com capote só se negociar um plus. :cry:
SHAPE = magrinha (~ 48 kg); estilo gatinha; tem peitos lindos, boquinha gostosa; bumbum magrinho :wink:

Valeu!!!

Jakareth

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”